Wednesday Night Smash #2

Compartilhe
avatar
OrionStar

Mensagens : 55
Pontos : 76
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Wednesday Night Smash #2

Mensagem por OrionStar em Qui Jan 12, 2017 1:12 am

O show aconteceu no Time Warner Cable Arena, em Charlotte, North Carolina

O show começa com Todd Ingram no centro do ringue com um microfone em mãos e ao seu lado um pedestal onde há um objeto coberto por um pano. O General Manager cumprimenta o público da casa. Ele diz que muitas pessoas que acompanham a NWR se surpreenderam com o fato de mais um título ser anunciado na companhia. Ele diz que este mais novo título não diferencia dos demais, todos podem disputá-lo. Todd diz que, porém, este título será baseado na regra 24/7, o que deixa o público animado. O GM completa que o título poderá ser defendido em qualquer lugar, a qualquer hora desde que haja um referee por perto. Ele tira o pano e revela o mais novo título, o NWR Cursed Championship. Todd pega o título e coloca-o em seus ombros, fazendo uma piada dizendo que desde que trabalha na NWR é o segundo título que ele coloca nos ombros. Eis que Kevin Jones vem até o ringue com um microfone em mãos. Jones diz que acha Todd um mero inútil no cargo de General Manager, mas que seu problema era com Jame Carter. Ele fala que o tempo de Carter está passando, e que os dois velhotes não conseguem nem parar um grupinho rebelde quem dirá por ordem nessa bagunça. Todd retruca que Kevin é um dos únicos que tem falado mais que a boca mas que nunca fez nada a respeito para mostrar seu valor na New World Revolution, e que estaria destinado a ser mais um perdedor. Termina dizendo que se ele fosse um homem digno, que ele provasse agora. Assim que ele termina de falar Malévola e Eva entram e o combate se inicia.

Handicap Match – La Malévola & Eva Queen vs Kevin Jones

Luta tranquila para as lutadoras novatas que conseguiram dominar o combate tranquilamente. Kevin tentava se sobrepor, mas seus contragolpes não foram eficazes. O fim veio quando Kevin tentava um Sweet Dreams em Eva Queen, mas a mesma escapou. Malevola então faz a tag com Eva e consegue aplicar rapidamente um Pedigree em Kevin, mas Eva consegue fazer a tag de novo e consegue um Litabomb em Kevin, fazendo a cobertura logo em seguida.

Vencedoras: La Malévola & Eva Queen

Logo após se levantar Malévola entra no ringue ecomeça a discutir com Eva. Porém James Carter surge na stage e diz que Kevin não consegue nem superar desafios como esse, quem dirá comandar algo. O segmento termina com Carter falando que no dia em que Kevin fizer algo impressionante nessa empresa será o dia que ele irá se aposentar, mas todos sabem que esse dia nunca chegará. A câmera corta para o Locker Room de Violetty se alongando para a sua luta. Eis que ela grita: “JÁ FALEI QUE VOU PENSAR, QUE DROGA!”. Pode se ouvir barulhos de passos saindo de seu Locker Room.

-Intervalo-

A transmissão retorna com Rober e Koji em uma discussão explosiva nos corredores. Rober fala da insignificância de Koji que responde com gestos e palavrões ate que Todd Ingram aparece para resolver o assunto. Todd fala que se os dois forem incapazes de cooperar irão estar fora da luta que definirá o primeiro Cursed Champion da empresa no For Victory. Os dois param de brigar e Lee pergunta se é necessário a vitória e o segmento termina com Todd falando que quer ver um Tag Team Match naquele ringue, e que se ele ver qualquer coisa diferente disso os dois serão punidos. A câmera corta onde vemos Vladmir Koslov no ringue e Violetty Gardea fazendo sua entrada.

Single Match – Vladmir Koslov vs Violetty Gardea

Uma luta bem violenta por ambas as partes onde Sudz usava muito de sua força para sufocar Violetty, mas a mesma sabia aproveitar as cordas para escapar e causar dor ao seu oponente. Ambos os lutadores mostraram muita técnica e inteligência, mas o maior destaque foi a esperteza de Vladmir que escapou das várias tentativas de trapacear de Violetty. Mas o forte da luta foi que o público ficava surpreso a cada golpe aplicado. Num destes momentos Sudz conseguiu reverter um Hurricarrana num Pyscho Driver seguido por um Lift DDT. Mesmo assim, Violetty foi um pouco mais ágil e isso fez com que o público vibrasse. Destaque para o momento onde Violetty havia acabado de escapar de Sudz e tentou um Roll Up prendendo-se nas cordas que quase deu-lhe a vitória, mas quando ela se afastou aparentando estar surtando o russo partiu com toda a força tentando aplicar um Spear, mas Violetty parecia já estar esperando e atirou Sudz de cabeça contra o poste fazendo o passar por entres as cordas do corner. O fim chegou quando Violetty tentou um Diving Cross Body mas Sudz conseguiu um Detonator no meio do ar. Logo após isso ele conseguiu um Head Exploder. Porém Luke Miller e Krauser Daniels surgiram na stage, fazendo com que Filipe e Maryanne se armassem com cadeiras. Enquanto o pau quebrava fora do ringue e o juiz chamava os seguranças Dan White surgiu correndo pela crowd com uma cadeira, pulou a barricada, jogou a cadeira em Sudz e aplicou um Falling From Limbo. Logo Violetty não perdeu tempo e fez a cobertura para vencer.

Vencedora: Violetty Gardea

Logo após o fim da luta Dan pegou a cadeira foi ajudar os parceiros de stable no meio da Brawl na qual estava mais intensa. Dan chegou a acertar um Chairshot em Filipe, contudo Raven e os The Boys Scout chegaram intervindo dando porrada em todo mundo, evitando mais algum incidente.

-Intervalo-

Na volta do intervalo vemos as duplas fazendo suas entradas. Eric Morgan aparenta estar sério enquanto Kawan demonstra preocupação. Vamos para a terceira luta!

Tag Team Match – Rober Lee & Koji Hayato vs Eric Morgan & Kawan Cassady

Luta bem equilibrada com momentos bem tensos. Onde Koji e Rober se alternavam quando ambos pareciam dominar o combate. Eric mostrou-se um bom wrestler ao aproveitar cada falha da dupla para dominar a luta, cuja a qual carregou nas costas. Kawan parecia perdido dentro do ringue. Um momento interessante da luta foi quando Koji pegou Eric desprevinido e tentou um Slingshot Sitout Powerbomb, mas quando foi concluir o golpe Eric conseguiu um Hurricarrana no último minuto. Infelizmente, num dado momento Koji conseguiu prender Kawan na posição de um Powerbomb na apron. Rober estava dando licença enquanto Kawan estava tentando se livrar dali, mas Koji mesmo assim tentou executar o golpe, porém escorregou levando os dois ao chão. Rober que estava bem perto dos dois não foi atingido, mas Kawan saiu perdendo pois havia caído de mal jeito e sentiu seu ombro. Os médicos junto dos The Boys Scout foram ajudar Kawan enquanto o juiz dava o combate como encerrado.

Vencedor: No Contest

Pode se ver um Eric Morgan muito decepcionado pois fora ele que carregou a luta nas costas pra que a luta terminasse daquela forma. Rober e Koji começaram a discutir porém os seguranças já foram separando os dois, enquanto Kawan era levado de maca até os backstages.

-Intervalo-

A transmissão se liga no camarim de B-X mostrando Koslov já acordado botando o camarim a baixo: chutando os armários e arremessando tudo que vem a sua mão. Filipe parecia bastante insatisfeito e Maryanne e Keke estavam apenas observando, Sudz vira-se para Bé e fala que se ele não der o troco por ele isso não vai ficar barato. Bé se levanta de onde estava sentado e fala algo no ouvido de Sudz fazendo o russo parar de quebrar as coisas. Sudz joga a cadeira de sua mão no chão e os dois saem de cena. Em seguinda Dan começa a fazer sua entrada seguido por Bé.

Singles Match – Filipe “Bé” Ribeiro vs Dan White

Dan parecia com sangue nos olhos ao partir pra cima do espanhol com tudo, sufocando na maioria das vezes. Dan tirou o fôlego da crowd aplicando um sequência de Springboard Cross Body seguido de um Springboard Moonsault. Dan continua a partir para cima de Filipe, porém a virada de mesa veio quando Dan jogou Filipe para fora do ringue. Dan então tentou um Springboard Hurricarrana, entretanto Filipe conseguiu agarrar Dan e aplicou um Powerbomb. Filipe começava a revidar a maioria dos golpes de Dan, quando agarrou um Leg Lariat e começou a aplicar um sequência de Chops e logo em seguida aplicou um Super Kick. O fim veio quando Filipe dominava a luta quando Luke e Krauser apareceram mas dessa vez tudo se apaga por um momento e quando volta Dan esta caído entregue no ringue enquanto Bé e o juiz pareciam perdidos. Bé aproveitou para fechar com um Twisted Béss enquanto Sudz impedia a interferência da Zênite.

Vencedor: Filipe “Bé” Ribeiro

Após o combate Filipe e Vladmir se armam com cadeiras e tacos no centro do ringue chamando a Zênite para uma briga, entretanto Krauser e Luke preferiram não arriscar. O segmento se encerra com Sudz e Bé comemorando junto a Keke e Maryanne no ringue.

-Intervalo-

Wiliam e Eliza comentavam bastante sobre o apagão misterioso que havia ocorrido a pouco quando o comentarista recebe a informação de alguém da equipe técnica de que Caio estava mexendo na mesa de comando que controla as luzes naquele momento, mas não é só isso. O telão se liga mostrando várias fotos tiradas pelos fãs dos arredores do ringue postadas no Twitter a poucos minutos. As fotos mostram Glock pulando as barricadas segundos antes do apagão e em uma mistura de fotos é possivel perceber que o NWR Impact Champion adentrou o ringue em aplicou um Tank Smash em Dan durante a confusão e voltou a pular para a Crowd. Wiliam ri bastante enquato Eliza repreende a atitude de Glock. Pouco depois Krauser e Luke fazem suas entradas seguidos por Caio e Glock.

Tag Team Match – Donatello Glock & Caio vs Zênite (Luke Miller & Krauser Daniels)

O que não faltou nessa luta foi agressão. Ambos os lutadores se encaravam e partiam para a briga sem dó. Tanto Caio e Glock quanto Luke e Krauser. Num momento Glock e Luke se encaravam por um bom tempo até que houve uma intensa troca de socos onde Glock saiu por cima e aplicou um Clothesline seguido de um Military Press. Krauser então tentou invadir o ringue mas o juiz não deixou. Glock usou sua força para neutralizar Miller, aplicando um Abdominal Stretch que causou muita dor à Luke. Caio e Glock se revesavam direto, mostrando certo entrosamento quando num momento aplicaram uma sequência de Powerbomb + Diving Elbow Drop. Caio tentava um Superplex aos 11 minutos em Luke quando o mesmo conseguiu sair da terceira corda rapidamente e aplicar um Final Cruzader. Os dois lutadores se arrastaram e conseguiram fazer a tag. Krauser entrou atacando Glock com força, com uma sequência de socos, um Big Boot e mais um Tilt-A-Whirl Headscissors. Isso só acabou num Missile Dropkick que Krauser acertou direto no rosto de Donatello. Fazendo a tag logo em seguida com Luke, Luke acertou um belo Sweet Pain em Glock. Glock foi aos poucos virando o jogo ao aplicar um Cannon Shot em Luke enquanto o juiz tentava impedir uma invasão de Daniels. Contudo num exato momento Dan White surgiu com uma cadeira em mãos descendo a rampa. Mesmo cambaleante Dan tentou atacar Glock na apron, mas o mesmo toma a cadeira de Dan e o acerta, derrubando-o. Rick Knox não havia percebido a cadeira e então dá o combate como encerrado.

Vencedores: Zênite (Luke Miller & Krauser Daniels)

Após o gongo soar Caio e Donatello deram os ombros e começaram a atacar sem pena. Os dois levaram a vantagem por causa da cadeira usada, mas assim que Dan retornou os dois começaram a apanhar. Eis que a música da Breaking X começou a tocar e Filipe e Vladmir desceram a rampa disparados e se juntaram a brawl virando o jogo a favor dos campeões mais uma vez. Quando a equipe de Caio ia começar uma sequência de finishers Violetty Gardea surgiu do meio da crowd e invadiu o ringue com seu taco de beisebol, acertando Glock e Filipe na cabeça enquanto os outros dois foram pegos no peito. Mas assim que tudo ia começar a ficar cada vez mais tenso Raven e os The Boys Scout chegaram e começaram a separar e a bater nos oito lutadores. Terminada a briga Addicted, do P.O.D. toca e Todd Ingram surgiu no topo da rampa e ordenou que todos parassem. O GM fala que James acabou de oficializar pelo telefone garantindo um 8-Man Tag Team Match entre todos eles no Main Event do For Victory.

O show encerra-se com a crowd fazendo coro de “KILL HER ZÊNITE!” e “BREAKING HER B-X!”.




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
caio08xp

Mensagens : 97
Pontos : -77
Reputação : -172
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 18

Re: Wednesday Night Smash #2

Mensagem por caio08xp em Qui Jan 12, 2017 1:45 am

Sem comentários para isso



avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 328
Pontos : 799
Reputação : 410
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Re: Wednesday Night Smash #2

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em Qui Jan 12, 2017 2:17 am

Sem comentários pra isso 2



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥
avatar
Stupid Idiot's!!

Mensagens : 130
Pontos : 179
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 16
Localização : Brasil

Re: Wednesday Night Smash #2

Mensagem por Stupid Idiot's!! em Qui Jan 12, 2017 2:18 am

Eu tenho um comentário para ele.


Conteúdo patrocinado

Re: Wednesday Night Smash #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 5:30 am