For Victory Edição #04

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

For Victory Edição #04

Mensagem por Darklaw em 14.01.17 18:59





O show começa mostrando o lado de fora da Miami Arena onde uma queima de fogos e feita sobre o estádio enquanto a musica Theory of a Deadman - Savagescomeça a tocar, assim que a transmissão passa para dentro e mostrado as arquibancadas com os fãs sendo iluminados por um show de luzes enquanto Eliza começa a dar introdução as novidades no show. Assim que a musica termina Wiliam e Eliza ressalta o motivo do show estar sendo feito em um sábado e a mudança completa no Card, eles também falam um pouco sobre o susto que James Carter deu em todos e fazem uma breve amostra dos resultados médicos que já deixaram o Chairman voltar ao trabalho.

Assim que o telão se desliga a musica Halestorm- "Mz. Hyde" começa a tocar e o próprio James vem descendo a rampa com um microfone em mãos, ele cumprimenta algumas crianças durante seu caminho e adentra ao ringue. James começa seu discurso falando que o publico da NWR não se livraria dele tão facilmente, ele continua falando da mudança do nome da empresa para New World Revolution e fala que mais algumas mudanças estão para vir, mas assim que ele chega no ponto principal a Crowd começa a fazer coros. James chama os membros da zenit para o topo da rampa e assim dito tods aparecem encarando o Gm de longe, James começa a berrar com a crowd ao fundo enlouquecendo com o fato de James estar eliminando por completo a stable chamada Zenit.

“[JC] – VAI SER O SEGUINTE!
[JC] – EU NÃO VOU FICAR VENDO VOCÊS DESTRUIR A MINHA EMPRESA DESSE MODO, A PARTIR DE AGORA A ZENIT ESTA DESFEITA.

[JC] – SE EU VER QUALQUER UM DE VOCÊS INTEVINDO EM QUALQUER COMBATE, MESMO QUE SEJA PARA DAR UM OI E ISSO PREOJUDICAR A QUALQUER....

[JC] – EU DISSE QUALQUER!!!!! UM DOS LUTADORES VOCÊS ESTARÃO NO OLHO DA RUA!”

A Crowd ovaciona James enquanto os membros da Zenit vão saindo, Krauser parecia aliviado enquanto Violetty estava a se lixar enquanto Dan e Luke parecian aborrecidos com aquilo.
Assim que James se retira Malevola vem fazendo sua entrada seguida pela mais nova contratação da empresa.




#Open Match – One Fall Match – La Malevola VS Clarisse Wonderwood.

A open match foi um bom aquecimento para o que estava por vir, as duas novatas se destacaram muito bem durante os 11 minutos de match. Malevola demonstrou bastante técnica para começar com uma considerável vantagem em cima de Clarisse mas não demorou muito para a estreante começar a tomar seu espaço na match, e com o decorrer do tempo as coisas so se animavam ao chegarem a levantar a torcida com Malevola aplicando uma sequencia de Flying lariat seguido por um Diving Splash porem quando a lutadora ia saltar do corner Clarisse levantou em um kick-up para virar o jogo com um Mid Air Superkick .

O melhor momento da Match foi no final, Clarisse estava controlando a match quando tentou aplicar um Future Shock DDT mas acabou sendo pega em um Northern Lights Suplex seguido por um Big boot e um rápido Brogue Kick de Malevola. A luta parecia estar definida mas Malevola preferiu garantir a vitora tomando um ar para tentar mais um Brogue Kick quando Clarisse conseguiu reverter a situação com uma Spear seguida por um Carry Cutterr que lhe deu a vitória.

Resultado:  Vencedora, Clarisse WonderWood.


Assim que o gongo soou a estreante mal podia se conter, apesar de sentir bastante dor no queixo ela comemorou bastante sua primeira vitoria ate que Malevola já acorda desceu do ringue e tomou uma cadeira em mãos e assim que retornou sem qualquer rasão acertou Clarisse em cheio, após ela conseguir acertar mais dois golpes os seguranças chegaram. O segmento termina com Malevola gritando que a NWR e o show dela enquanto clarrisse era atenda por um medico.

- Intervalo comercial –

Com o retorno dos comerciais a transmissão volta direto em Jhonny Waterfall da área de entrevistas onde Eva esta prestes a dar algumas palavras, jhonny pergunta como e estar em na primeira title match e Eva responde com breves palavras e pouca simpatia, ele consegue arrancar dela algumas opiniões sobre seus oponentes da noite quando durante a fala de Eva Jack chega tomando o microfone de sua mão e se anunciando com grande presença. Eva não gostou nada daquilo o que so piorou quando Kingman começou a criticar Waterfall pela atitude de preferir falar com lacaios a se dirigir ao real KING. Eva não ouviu muito para empurra King fazendo-o cair. Uma Brawl era iminente quando a voz de Carter cortou tudo por trás da Cameras dizendo para irem pro Ringue agora. O telão se desliga com os dois se encarando e King pondo o dedo na cara de Eva e dizendo que iria acabar com ela. Logo após isso os Rober Lee começou a fazr sua entrada sendo seguido pelos outros participantes.





#02 Match – Fatal 5 Way Hardcore Match – Rober Lee VS Erick morgan vs Jack Kingman vs Eva Queen vs Dan white. – Cursed Championship Match

O combate foi empolgante do inicio ao fim, ja a seu inicio todos os participantes se encararam por um momento e juntos saltaram para for a do ringue em busca de qualquer objeto para usar como arma, e aos poucos todos os cinco acabaram com algum objeto em mãos. Mas o primeiro a ser dar mal foi Jack Kingman que ordenou mandou todos pouparem tempo e desistirem logo pós estar na presença dele era algo grande de mais para vermes como eles, isso fez com que Eva e Dan começasse a atacá-lo usando cadeiras e por mais que o King tenha conseguido escapar algumas vezes e usar seu cetro para machucar seus dois oponentes Eva acabou conseguindo encaixar um One Legged Monkey Flip atirando King ao ar para Dan acertar um chair shot em cheio nas costas do rei antes mesmo dele chegar ao chão.

Os cinco lutadores deram um exelente espetáculo recheado de movimentos inusitados e reversões incríveis, mas quem mais veio a se destacar foram Jack Kingman, Eva Queen e Dan White. Os melhores momentos da luta fora protagonizados por eles como o Double Superplex to Outside de Eva, ou o Royal Clothesline de King aplicado em Eva, Dan e Erick ao mesmo tempo.

Mas o melhor momento foi justamente no fim do combate, todos os cinco estava cansados e espalhados pelos arredores do ringue quando Rober foi o primeiro a se levantar, após uma rápida respirada ele puxou Eva para o centro do ringue e se posicionou para fechar com o Scissor Kicks, mas assim que Eva notou a aproximação de rober o antecipou com um Dropkick (So para lembrar isso e um signature dela) atirando o mito para fora do ringue. Assim que Eva se levantou viu Erick disparando em sua direção mas mais uma vez conseguiu reagir primeiro o empurrando para as cordas e encaixando um Lita bomb. Erick estava entregue mas Eva não teve muito tempo de reagir pós King havia retornado e sem que ela percebesse a pegou preparando um Crownland, Mas Eva conseguiu resistir acertando cabeçadas em King fazendo-o solta-la e em seguida acertando um lindo Dropkick o atirando ao chão. Quando a Lutadora pensou em ir ao pinfall foi Dante quem a surpreendeu com um Falling from Limbo, assim que Dan se levantou King ainda se mostrou vivo e com o outro em mãos encaixou um Super Kick que por pouco quase jogou Dan pra fora do ringue. Dan estava no apron do ringue, King arrastava Eva pelos cabelos para fechar a luta, Dan sorrateiramente usou o resto de suas forças para subir no corner enquanto King havia pego Eva tentando mais uma vez o Crownland, mas Eva ainda lutava com o resto de suas forças e com o ultimo pico de energia conseguiu livrar os braços e aplicar um Pele Kick em King que acabou fazendo-o recuar se agachando com a mão no nariz colocando-o na posição perfeita para um sensacional Diving Lost Paradise de Dan em King seguido pelo pinfall. Eva não teve forças para impedir assim tendo o termino do combate.

Resultado : Vencedor e primeiro Cursed Champion, Dan White.

Assim que pós as mãos no titulo Dan rolou para fora do ringue e estava buscando sair confiante mas quase foi pego por um suicide dive de rober Lee, Erick e Lee estavam de pé e dispostos a tomar o titulo. O segmento termina com Dan escapando dos dois pela Crowd enquanto as câmeras mostram ele em uma das saídas do estádio rindo extravagantemente enquanto era vaiado pelos fãs.

-Intervvalo –

Os intervalos retornam ao som de Three Days Grace – Scared, Eliza e Wiliam comentam sobre o mais novo Cursed Champion enquanto a musica vai chegando a seu termino e os comentarista chegam a falar a grande duvida do momento, “será que Dan conseguira fazer um grande reinado?”. Assim que a musica acaba os telão se liga mostrando Glock e sua esposa conversando em seu camarim se preparando para sua luta quando Luke adentra na sala, Glock já se prepara para contra-atacar mas Luke levanta os braços mostrando não ter intenção de atacar. Luke começa a falar que veio so para conversar e diz que esta arrependido, mas não de ter atacado ou ter usado a Zenit para mostrar o quão insignificante esse titulo e nos ombros de Glock. Luke diz que esta arrependido de não ter feito isso direito e ter dado logo um fim a alguém tão patético quando ele, Mas Luke termina dizendo que isso vai mudar, assim que ele vencer hoje a noite ele vai limpar o ringue com Glock no PPV. Luke se virou para sair mas Glock começou a gargalhar, Glock diz que esta em choque com tais palavras, Ele diz que isso foi tão patético que lhe deu um choque que lhe tirou as forças mas já que Luke tem tanta confiança disso seria bom ele provar ao inves de ficar so chorando por ai. O telão desliga e todos os 4 participantes fazem suas entradas porem antes da luta começar Glock faz uma entrada bem breve e se senta entre Wiliam e Eliza junto a suas esposas, Glock deixa bem claro que não via mover um músculo ou falar uma palavra ate ver quem vai ser o contender ao titulo dele assim dando inicio a luta.





#03 Match – Fatal 4 way – Violetty Gardea VS Sudz VS Luke Miller VS Koji Hayato - #1 Contender NWR Championship match.

O combate se iniciou bastante violento com os quarto participantes trocando golpes entre si, mas logo violetty e Luke começaram a se destacar na Macth. Koji foi o único que não teve muito aproveitamento no combate, já os outros três participantes travaram uma verdadeira guerra entre si. Violetty dominou o combate fora do ringue, ela usava os dragraus de aço, as barricadas e ate pesmo os postes de ferro durante seus golpes para se manter no controle. Chegando ate a abrir uma enorme ferida no rosto de Luke enquanto aplicava um Curb Stomp on Steel Steps.

Já Sudz e Luke estavam em pé de igualdade quando a luta se voltava para dentro do ringue, Sudz chegou a ter total controle sobre os 3 oponentes usando suas força em uma incrível seqüência de moves que terminou com um Inacreditável overhead belly to belly suplex to outside que atirou violetty para fora do ringue. Já o Mr. Phenomenal mostrou que ainda não esta para trás sendo o responsável por para o melhor momento de sudz e ser ate mesmo capaz de cuidar de violetty e Sudz ao mesmo tempo usando uma incrível técnica chegando ser quem beirou a vitória mais vezes no combate. Porem o momento mais emocionante da Match foi beirando seu final com Luke pressionando Sudz com uma seqüência de Protobomb, Running Knee Drop e Running Calf Kick, quando ele subiu ao corner para aplicar um Diving Neckbreaker mas ai o publico foi a loucura ao ver o russo usar toda sua força para segurar Luke no meio do ar como numa posição de suplex e com um grande esforço encaixar um sensacional Muscle Buster.

O final do combate chegou alguns minutos depois, Violetty estava dominante após se aproveitar do cansaço de Sudz com o Muscle Buster e havia aplicado um belo castigo no Russo dando tempo para Luke se recompor. Violetty estava pronta para aplicar o Corkscrew Moonsault quando Luke se levantou, Mr. Phenomenal disparou para o Corner porem violetty saltou por cima dele caindo em um Diving Crossbody sobre sudz, Violetty se levantou rapidamente e começou a trocar alguns golpes usando o resto de sua energia quando Luke conseguiu agarrá-la e atira-la ao corner, Violetty voltou velozmente mas Luke parecia ter reagido primeiro aplicando um Sweet Pain, mas Violetty conseguiu se abaixar e passar direto por baixo do chute de Luke porem quem a esperava meio agachado era Sudz que não errou o Facebuster knee smash que fez violetty se virar cambaleante deixando fácil para Luke aplicar um Switchblade em Violetty seguido por uma reversão da spear de Sduz que resultou no fantástico Mass Effectque lhe deu a vitória.

Resultado: Vencedor e ainda 1# Contender ao NWR Impact Championship, Luke Miller.


Assim que o gongo soou Glock passou a mão em seu cinturão e subiu ao ringue começando a encarar Luke nos olhos, os dois começaram a trocar insultos e quando chegaram a cogitar uma Brawl foram interrompidos por violetty voando para cima de Sudz, A bruxa começou a acertar vários socos no Russo sem dó ate que o Russo começou a reagir usando a pouca força que ainda tinha. Violetty berrava de ódio culpando Sudz pela derrota enquanto o Russo se defendia e afastava a louca com murros, Glock separou os dois ate que os seguranças chegaram e Luke se retirou rindo da situação. O segmento termina com Glock levantando o titulo para Luke convicto enquanto Sudz e puxado por Bé e Mariane e Violetty e segurada pelos seguranças gritando “ EU VOU TE TRUCIDAR SEU FILHO DA PUTA!”.

-Intervalos Comerciais-

No retorno dos comerciais o telão vai mostrando Caio chegando neste exato momento no show, o campeão com uma aparência mais morena caminha pelos corredores com sua bolsa em mãos quando a transmissão muda para o escritório de Todd onde James, Todd e a equipe B-X esta reunida. James questiona o condicionamento físico de Bé para a match mas bé fala que vai lutar mesmo assim, Carter pergunta a alguém por de trás da câmera se e seguro ele lutar e a pessoa responde que se ele se forçar muito pode agravar alguma das lesões. James  fala que não vai arriscar e iria cancelar o combate mas Bé o interrompe com um discurso, Bé fala que Moises teria feito o mesmo, diz que essa luta e muito importante para carrei... ele se concerta dizendo que e mais do que para carreira, essa luta e um sonho que ele pretende por a prova hoje. James aceita mas deixa claro que se Bé se ferir ele vai intervir e vai acabar com a luta. Todos saem com um silencio serio no ar. Por algum tempo Eliza e Wiliam falam sobre todo o ocorrido com Bé e sobre a possível lesão leve que ele esteja acumulando quando a musica de Krauser começa a tocar e a Crowd o recebe com vaias e Ovações. Assim que bé adentra com Sudz e Mariane A Crowd ensurdece a arena com os diversos coros durante sua entrada.





#Co-Main Event – Last Man Standing Match – Krauser Daniels VS Filipe “Bé” Ribeiro - #1Contender NWR World Heavyweight Championship Match.

Uma luta digna de PPV, Do inicio ao fim do combate nenhum dos dois lutadores parou. Assim que o gongo soou Bé partiu a todo vapor para cima de Krauser usando tudo que tinha para pressionar nos primeiros momentos chegando a encaixar um running DDT, enquanto Krauser foi que explodiu no momento seguinte parando o Running Crossbody de Bé e revertendo com um Fallway slam. Os dois lutadores não davam tempo para a Crowd respirar. Sitout powerbomb, Big boot, Full Nelson slam, Russian leg sweep, Spinning heel kick, Diving cross body, Tilt a whirl headscissor, Overhead belly to belly suplex aplicados por Krauser de um lado a outro do ringue chegando a um sensacional Missile dropkick do topo do Corner em Bé que estava do lado de fora do ringue. Enquanto Bé devolvia a todo momento com 6 German Suplex, Suicide Dive, DDT, Crossbody, Pilidriver, uma seqüência incessante de chutes terminada com um PUTA SUPERKICK!

E mesmo assim nenhum dos dois ficava no chão, foram 27 minutos de luta onde os dois chegaram a o ponto de vermos Krauser tentar aplicar um Face the hell em cima da mesa dos comentaristas e acabar sofrendo uma reversão de Bé e levar o Próprio Go to Heaven on Announce Table aplicado por Bé em cima da mesa dos comentaristas. Mas de longe o momento mais emocionante da luta foi aos 24 minutos, os dois já estavam em seus limites, os dois já tinham cortes abertos no rosto banhando suas caras com o próprio sangue e mais uma vez Krauser conquistava o amor da Crowd após levar o segundo Béminator e se levantar com ajuda do corner, mas Bé estava convicto a liquidar com isso de vez e partiu para um terceiro. Quando Krauser se jogou para o lado e Bé acabou colidindo com o joelho esquerdo contra o corner, a primeiro momento todos pensaram que não havia sido nada grave mas Bé começou a se contorcer de dor deixando claro que havia lesionado a perna. Krauser ficou em choque vendo Filipe se remecher e assim que se deu conta estava ouvindo James no telão começando a falar, Krauser ate chegou a se dirigir ao juiz mas antes que qualquer dos dois falasse algo Sudz adentrou no ringue com um microfone e o aproximou de Bé que Gritou.

“POR INFERNO OS DOIS! NÃO PAREM ESSE CARALHO!”

A crowd chorava ao ver Filipe se levantar ignorando a dor e como Krauser não reagiu a primeiro momento ele ainda voltou a pressionar o Canadense mesmo com apenas uma perna, Porem ele somente aguentou por mais 3 minutos onde Krauser havia decidido honrar a dedicação de Bé e usar toda sua energia num Terceiro Face the hell que lhe deu a vitória.

Resultado: Vencedor e 1# Contender ao NWR World Championship, Krauser Daniels.


O gongo soou, a musica de Krauser começou mas ele não conseguia se mover, o cansaço não deixava e por alguns segundos ficou assim vendo os médicos atenderem os dois dentro do ringue mas quando o juiz fez sinal para trazerem as macas Krauser começou a empurrar todos mundo e ajudou bé a se levantar. O segmento termina com Krauser cambaleando e ajudando Bé a subir a rampa enquanto a Crowd vai ao delírio vendo os dois pararem por um momento olhando do topo da rampa e saírem sendo seguidos pelos médicos, sudz e mariane.

-Intervalos Comerciais –

Na volta dos intervalos Eliza e Wiliam informam o estado medico de Krauser e Bé, eles passam um boletim dizendo que Krauser esta bem apensar do corte no rosto, Já bé e anunciado que ficara algumas semanas fora dos ringues devido a um rompimento em um dos ligamentos do joelho esquerdo. Wiliam fala que Bé já foi levado para o hospital mas diz com confiança que isso não e nada grave e que não deve demorar muito para vermos ele de volta aos ringues. Assim que eles terminam de falar Glock começa a fazer sua entrada bastante confiante, Eliza comenta o fato de Glock estar crescendo tanto na empresa quanto nas graças do publico. E em seguida a Crowd explode com a Entrada do Campeão Mundial da NWR, Enquanto Caio faz sua entrada Wiliam brinca com as férias de Caio.





#Main Event – Champion x Champion Steel Cage Match – Caio VS Glock.

Assim que a cage termina de ser decida ao redor dos dois eles param um momento para apertar as mãos antes de começarem. O main Event não ficou nem um pouco para trás da luta que o antecedeu, Caio e Glock estavam dando mais do que tudo de si dentro daquele ringue, ambos utilizando de muita força e técnica para aproveitarem o Máximo as paredes de ferro que os cercavam como armas. Apesar de um grande destaque nas reversões de caio chegando a agarrar na jaula após sofrer um Back body Drop de Glock e retornar com um Diving Crossbody fabuloso isso não afetou a moral de Glock.

O gigante deixou suas marcas da Match escritas por todo corpo de Caio com um gigantesca variedade de Slans e Suplexes que arremessavam Caio contra a parede de ferro. De longe Glock foi quem mais a usou a seu favor enquanto Caio se sobressair usando sua agilidade superior para reverter quantos golpes podia e dar um show espetacular com uma grande técnica, chegando até a transformar um devastador Bomb Destroyer do topo do corner em um inacreditável Last Attack do topo do corner, o mais inacreditável foi ver que Glock conseguiu dar o Kick-out antes do 3 dando continuidade a luta marcando como o terceiro melhor momento da luta. Mas os dois momentos que mais marcaram a Match, O primeiro foi próximo ao final com Caio se recuperando no meio do ringue e Glock com o controle do combate quando ele partiu para um Tank Smashe Caio conseguiu usar a velocidade de Glock para suspende-lo e aplicar um sensacional Full Fury que inacreditavelmente deixou Glock totalmente desnorteado porem ainda de pé parado, Caio não pensou duas vezes para encaixar um Last Attack que inacreditavelmente foi a Nearfall por Glock conseguiu o kick-out no ultimo instante deixando Caio Boquiaberto.

O segundo e ultimo momento da Match veio sem seguida, Caio tomou um ar por um momento ouvindo a Crowd e se levantou acenando para a Crowd anunciando mais um Last Attack, porem no momento em que Glock se levantou e caio saltou tentando deixa0lo sem reação Glock conseguiu empurrar caio e aplicar um rápido Cannon Shot seguido pelo Pinfall que caio conseguiu se safar. Desta vez era Glock que estava esgotado vendo Caio tentando se recompor deitado na lona, sem pensar muito Glock começou a escalar a parede de ferro buscando a saída para vencer a Match, era isso que todos pensavam mas ao chegar ao topo vendo Caio ainda tentando se recuperar Glock virou para todos e Exibiu seus músculos com um exausto sorriso no rosto, Ninguém conseguiu ficar sentado ao ver Glock Saltar do topo da jaula aplicando pela primeira vez de forma tão sensacional o Atomic Bomb From The Top Of The Cage explodindo em cima de Caio e recebendo a Gloria da Vitoria!

Resultado: Vencedor, Glock!

Dana não conseguia parar quieta de tanta emoção do lado de fora, Caio e Glock não se moviam dentro do ringue, os médicos entravam quase desesperados para ver os dois lutadores quando após um longo minuto os dois se levantaram repletos de dor e começaram a comemorar juntos. O show termina com Caio e Glock se cumprimentando enquanto os dois comemoram brevemente por causa das dores e Dana trás cervejas para ambos no centro do ringue.

-FIM-







Em caso de reclamações contatar a mim (Wiliam Souza) por aba privada no Facebook/Mesenger.

    Data/hora atual: 24.10.17 3:38