For Victory Edição #05

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

For Victory Edição #05

Mensagem por Darklaw em 27.01.17 19:10




Um show pirotécnico se incia sobre a rampa quando a musica Fit For Rivals – Crash começa a tocar e a vinheta do For Vicoty e feita, O publico de aproximadamente 9 mil pessoas preenche a arena com cantigos e cartazes, ate que a câmera mostra um garoto fantasiado de Filipe Bé segurando um cartaz desenhado com Be acertando moletadas em Dan. Após isso o Telão se desliga e Wiliam junto a Eliza fazem a introdução do show.

Assim que a abertura do show termina Guiller aparece no telão para dar as boas vindas ao pulbico, Guiller fala que esta com tudo pronto para o PPV mas que ainda falta algumas coisas a serem acertadas. Coisas essas que serão definidas hoje, sem muitas delongas o telão se desliga e Juan Pedro começa a fazer sua entrada, tendo em seguida a de seus oponentes.

#Open Match – Triple Treath Match - Malevola vs Bruno Radke vs Juan Pedro.


Um combate bastante exitante tendo em vista o debut de dois novos lutadores, apesar de não terem mostrado muita energia em seu inicio com os três se estudando por algum tempo, assim que Malevola começou a dominar o combate encaixando um Flying lariat e um DDT em bruno e Juan não demorou muito para os dois estreantes começarem a reagir. O resultado foi uma disputa assirada ate o fim.

Malevola mostrou estar voltando a boa forma tendo a Match sobre seu controle por diversas vezes mas Juan se mostrou bastante resistente e junto a uma técnica bem aplicada conseguia reverter as situações com alguns Samoan Drops e ate mesmo algum Power bomb que permitia ele por Bruno e Malevola na lona. Mas quem mais se destacou durante toda a Match foi Bruno Radke, The Psycho mostrou uma incrível variedade de movimentos que não so o destacaram por uma incrível performance revertendo momentos perigosos proporcionados por Juan como também retirava Malevola de cena com grande estilo.

A melhor performance do combate foi justamente em seu fim com uma incrível troca de moves entre os três lutadores, Os três já estavam bastanrte cansados e literalmente faziam uma troca de socos entre si tentando arrumar algum espaço quando Bruno tentou encaixar um clothesline em Malevola mas ela conseguiu pega-lo em um Full Nelson, Juan vendo a oportunidade encaixou um superkick em Bruno pouco antes de Malevola atira-lo para fora do ringue com um Full Nelson Suplex. Juan tentou tirar proveito da situação buscando um Super man Punch mas Malevola escapou e catou o gigante em um incrível Bloody Sunday, O golpe não foi o suficiente para evitar o Kick-out e assim que Malevola se levantou tentou fechar o mais rápido que pode vendo Bruno se levantando do lado de fora do ringue mas ao tentar Brogue Kick Juan rapidamente se defendeu e a puxou em um rápido Chokeslam seguido por um surpreendente Diving Elbow Drop de Bruno que acaba-ra de subir de volta ao ringue. Malevola estava fora de jogo, Bruno estava levantando meio tonto e Ruan não hesitou em se engatilhar nas cordas e partir para o Super man Punch mas para o delírio do publico acabar sendo pego por um rápido e Fatal TBE (THE BITTER END) de Bruno durante o Super Man Punch de Juan,logo seguido pelo pinfall que concedeu a vitoria a Bruno.

Resultado: Vencedor, Bruno Radke.

Apesar do cansaço e do lábio sangrando Bruno comemorou vibrante sua primeira vitoria. Ao som de Falling in Reverse – Loser Bruno foi subindo a rampa fazendo seu sinal (Tipo Rock’n Roll) enquanto a Crowd fica agitada com o final eletrizante do combate.

-Intervalo Comercial-

A transmissão retorna na enfermaria onde o Dr. Pele esta terminando de examinar o joelho de Filipe Bé, Pele diz que o Joelho de Bé já esta em ótimo estado e completa dizendo que bé já pode voltar a andar normalmente, mas e bom que ele não force o joelho para termos certeza de que ele voltara ao melhor de sua forma ate domingo. Bé fala que quer voltar a ficar mal para voltar as férias dele, mas mariene o pergunta a Bé como ele ira tirar o Cursed de Dan se vai estar lesionado? Bé para um momento pensando em responde xingando mariene e sua maldita lógica. Os dois saem da enfremaria mas Bé ainda leva as moletas sem mesmo usa-las, Mariene ainda se da o trabalho de perguntar o porque e Be respode “ com o que mais eu irei caçar Dans?” Mas a musica do campeão começa a tocar e Bé fica emburrado se dando conta de que Dan estava fazendo sua entrada.

O telão mostra cenas de Dante e fogo, assim que a música Hellequin (Therion) começa a tocar e a multidão entra em delírio. A luz é vermelha baixa com olofotes brancos. Estouram fogos brancos no portal, dos tipos labaredas de faíscas e foguetes e há fumaça na pista e no portal. Quando sessão os fogos, em meio a fumaça pode se pode ver Dante sentado despojadamemte em um trono. Quando começam as vozes na música, duas pessoas encapuzadas entram lentamente com tochas, uma de cada lado. Dan sai de seu trono e começa a caminhar risonho junto de seu titulo em direção ao ringue quando passa por uma das pessoas encapuxadas e ela lhe acerta a tocha no meio das constas de Dan!

A pessoa rapidamente tira o manto se montrando Marl Krozer, ele acerta quatro golpes com a tocha que se apaga nas costas de Dan comn grande violência. Mark agarra Dan pelos cabelos e o atira contra as barricadas em seguida ele acerta alguns socos e vai arrastando o campeão ate a beira do ringue onde Dan vira o jogo com um soco em Cheio nas bolas de Mark. O campeão agarra o gigante pelo cabelo e usa toda sua força para atira-lo de cabeça contra o Steel Steps, Mark fica recostado zonzo com o golpe mas Dan dispara e acerta um Dropkick pressionando a cabeça de Mark contra os degraus de aço, Dan estavfa enfurecido e apesar de estar com uma ferida nas costas a raiva parecia anesteziar a dor o suficiente para ele tirar uma cadeira debaixo do ringue e acerta-la em cheio nas costas de Mark, após mais dois golpes o campeão se distanciou o suficiente para aplicar um Drop Kick que atiraria Mark nas barricadas a Musica Money Money Money começou a tocar E guiller apareceu no topo da Rampa. Guiller apartou a Brawl entre os dois e começou um discurso, ele diz que o certo e se fazer seria encerrar a luta pós isso foi um ataque convarde e tudo mais, a Crowd começa a vaia-lo, Espere Senhores e senhoritas esperem diz Guiller, ele fala que isso seria o certo s se fazer, mas como diria um velho amigo dele o famoso Mr.Bé, a Crowd fala junto a Guiller “FUCK THIS SHIT!”. Guiller ordena que o combate seja iniciado so que uma pequena coisa mudara, agora será um Extreme Rules Match. Aos xingamentos e berros Dan adentra o ringue nada satisfeito enquanto Mark limpa o corte de sua testa que começava a sangrar.

#02 Match – Extreme Rules Match - Mark Krozer vs Dan White - Cursed Championship Match.

O combate que ja havia sido inciado so ficou melhor, Dan extava mais do que furioso e graças a isso o campeão avançou feito um animal tentando pressionar Mark com uma variedade de moves que machucaram bastante o gigante que estava sangrando. Mas não o suficiente para evitar que Mark virasse Match s seu favor revertendo um Trickster Farfarello em um Fallway slam que atirou Dan para fora do ringue e levou a luta de volta a boa e velha brutalidade. Barricadas foram entortadas por vairios arremessos e ate um Power bomb de Mark, Cadeiras foram amassadas sendo usadas em Springboards e ate mesmo durante um Slingblade que atirou Mark de Costas em cima de 4 cadeirsa empilhadas.  O combate eletrizante teve seu ápice aos 14 minutos quando Mark quase levou a vitoria com um sensacional Superplex on anuncers table.

Porem quando Mark atirou Dan de volta ao ringue Jack Kingman apareceu descendo a rampa em busca da chance perfeita mas acabou tendo problemas com Mark reagindo primeiro e encaixando uma Spear seguida por um Kawada Driver que o retirou de cena por tempo suficiente para Dan rolar para o Arpon e assim que Mark se virou voltando sua atenção para Dan acabar fechando com um sensacional Malacota First bem no corte da testa do gigante que fechou o combate com a vitoria de Dan.

Resultado: Vencedor e ainda Cursed Champion, Dan White.

Dan preferiu nem comemorar, assim que o gongo soou e ele conseguiu ficar de pé mesmo cambaleando ele pegou seu titulo empurrando o juiz e saiu rapidamente se vangloriando para a Crowd. O segmento termina com Mark se levantando após ter se recuperado e gritando para Dan de dentro do ringue “ISSO E APENAS O COMEÇO!”

-Intervalo Comercial-

Quando a transmissão retorna as câmeras mostram Wiliam e Eliza comentando sobre o show ate o momento, eles mostram alguns momentos do show onde Mark aplicou o Power Bomb on Barricades, o TBE (THE BITTER END) De Bruno no meio do Super Man Punch de Juan, o ataque surpresa de Mark, o voo de Dan que crusou o ringue de um lado a outro durante o Malacota First, entre outros momentos fantásticos. Quando o telão se liga mostrando Bé no escritório de James junto ao Chairman, Os dois saem andando e sendo seguidos pelo câmera enquanto Bé fala para James tirar Koji da Luta de Krauser e coloca-lo no lugar “A Crowd Vibra com a Idea”, mas James fala que Bé tem que repousar já que Carter quer Bé em seu melhor estado. Bé insiste e diz que Rober e Koji tem tanto entrosamento quando um gato e um rato. E uma grande diferença entre eles e a Beautiful Punk, as duas divas estão crescendo bastante e Bé acredita que elas vão dar uma boa luta para Caio. Bé continua falando que não quer desmerecer os dois mas Rober e Koji só vão se destruir contra Krauser, isso seria ridículo. Carter para o encara e muda a direção para onde caminha, Bé continua reclamando por mais um breve tempo quando James para e fala “Ok, mas não será você”. Carter diz que ia deixa-la descançar essa noite mas já que Bé insiste tanto James bate em uma porta e quem abre e ninguém menos que Violetty Gardea “CROWD – HOLLY SHIT! THIS IS AWESOME!” Por fim Carter fala que Violetty substituirá Koji no Handicap Match que vira a seguir. O telão se desliga e a Crowd junto aos comentaristas não conseguem esconder a empolgação.

#03 Match - Beat the Clock Handicap Match - Krauser vs Rober Lee & Violetty Gardea.

Apesar de um desempenho não muito bom de Rober a luta foi fabulosa. A todo momento a Crowd pedia por Violetty e Krauser mas apesar de ter sido Lee a começar mostrou que ainda tem bastante do mito dentro dele conseguindo dar algum trabalho para Krauser por um bom tempo, chegando ate mesmo a quase encaixar um Scicssors Kick que obrigou Krauser a rolar para fora do ringue. Krauser não estava gostando muito da situação vendo que rober conseuiu agüentar cerca de 3 minutos antes de passar a vez para Violetty que transformou a luta em um espetáculo desde sua entrada, Krauser estava de pé no centro do ringue a aposto para pegar violetty em sua primeira oportunidade mas a Bruxa o surpreendeu adentrando em um sensacional Springboard Blockbuster, alem de novo ninguém esperava um movimento aéreo da bruxa que conseguiu manter Krauser totalmente pressionado ate os 9 minutos de Match onde ele começou a reagir e virar a luta a seu favor reverendo um Curb Stomp em um Samoan Drop seguido por Full Nelson slam.

Quem estava desfrutando mais daquilo não era a Crowd, era violetty que alem de negar passar a vez para rober parecia agir como se a luta fosse um Singles Match. Mas o destaque da luta foi sem duvida a inacreditável reversão de Krauser após ser pego em um Octopus Hold e escapar colocando Violetty sobre suas costas e a atirando no Corner com um Alabama Slam on Turmbuckle seguido por um rapido puxão e o Go to Heaven que a levou ao nocaute. Mas a luta não havia chegado a seu fim tendo em vista que no momento que Krauser aplicou o Alabama Slam Rober fez o tag e assim que ele voltou ao ringue não demorou muito para Krauser encaixar um Face the hell que fechou a luta.

Resultado: Vencedor em 13 minutos e 43 segundos, Krauser Daniels.

Krauser estava cansado, assim que sua musica começou a tocar ele se virou e viu Violetty olhando para ele psicótica enquanto se retirava. Pouco depois Krauser se levantou e celebrou pouco meio insatisfeito com o tempo que ele conseguiu fechar sua Match. O segmento termina com Krauser subindo a rampa acenando para o fãs enquanto a Crowd aguardava ansiosa pela vez de Caio.

-Intervalo Comercial-

Retornamos do intervalo direto com Waterfall entrevistando Caio, Jhonny fala com o campeão sobre as expectativas para o Royal Rumble de março e caio brinca respondendo triste falando que não vai participar, jhonny chega a cair na pegadinha perguntando o por que e Caio ri respondendo que ainda estará com o titulo e por isso ele não poderia participar. Jhonny ri e procegue perguntando a caio se ele acha que conseguira derrotar a Beautiful Punk em 13:43 Caio coça a cabeça e fala com sinceridade que espera muito de Clarisse e Eva, o campeão elogia o desenvolvimento das duas mas afirma que vai fazer seu melhor e ele acredita que o melhor dele será fechar a luta antes dos 13 minutos. Quando Clarisse e Eva aparecem juntas perante o campeão e o repórter, Eva já chega desdenhando “13 minutos? Você perde antes” enquanto Clarisse se põem entre os dois dando cotoveladas na parceira toda sem graça pela falta de educação, Caio fica perdido entre uma risada e um desaforo mas Clarisse começa a pedir desculpa e diz que elas vieram ali prestar o mesmo respeito que Caio prestou a elas. Caio da um sorriso e olha para Eva que leva uma cotovelada de Clarisse e quase soca a parceira em reação e com um grande esforço balança a cabeça positivamente. Caio Se reitra deixando a dupla com waterfall que pergunta como a dupla acha que ira se sair. Clarisse pega o microfne e diz que ela vão zebrar a match, Jhonny fica confuso e a lutadora procegue olhando direto para a câmera e falando que cada pessoa sentadinha na poltrona com um balde de picocas e uma garrafa de cerveja vai se engasgar quando ela e a parceira fizerem o impossível, Clarisse diz “ EVA e EU VAMOS ARRASAR E BATER O MELHOR QUE HÁ AQUI!” Clarisse entrega o microfone e a musica de Caio começa a tocar anunciando a entrada do campeão.

#Co-Main Event - Beat the Clock Handicap Match - Caio vs Beautiful Punk (Eva e Clarisse).


Uma luta de tirar o fôlego! Caio mostrou estar de volta a todo vapor mostrando que e capaz de dominar qualquer uma de suas oponentes, se elas estivesse sozinhas. Clarisse e Eva mostraram um trabalho em equipe exemplar ao ponto de quebrarem a todo momento qualquer chance de Caio conseguir manter o controle da Match. Mesmo com Caio conseguindo encaixar reversões e golpes bem aplicados Clarisse e Eva conseguiam buscar uma a outra e isso alem de quebrar o ritmo de Caio o minou pouco a pouco fazendo com que a Dupla ganhasse mais espaço a cada tag feito. E por mais que Caio tentasse afastá-las uma da outra ate mesmo em estratégia a dupla mostrou estar crescendo. Como no momento em que caio conseguiu crescer em cima de Clarisse após reverter um Lou thesz press em um spinebuster e joga-la no corner oposto ao dela (Ou seja do outro lado do ringue), enquanto caio pressionava a lutadora Eva desceu do apron e deu a volta se esgueirando e no momento em que Caio se afastou preparando um Corner Spear Eva se aproximou por trás de Clarisse agachada, no momento em que Caio disparou para aplicar o golpe Eva agarrou as pernas de Clarisse e a puxou para fora do ringue fazendo o campeão bater de cara no Turnbunkle do corner (aquelas almofadinhas de segurança que ficam por cima das argolas) e apesar de levar um sermão do juiz mais uma vez quebrou a sequencia de Caio que pro fim resultou em um tag com Clarisse pouco tempo depois.

Se fosse possível dizer quais foram os melhores momentos da luta seriam dois compeltamente empatados, um deles foi a virada total de jogo a favor da Beautiful Punk com uma incrível espaçada de Clarisse ao ser pega em um Power bomb mas conseguir fazer o tag com Eva ao se esticar tentando se livar, No momento que caio foi aplicar o golpe Eva se esticou pela segunda corda e segurou a cueca de caio fazendo-o perder o equilíbrio facilitando para Clarisse escorregar e cair de pé frente a frente com o campeão, caio reagiu rapido aplicando um clothesline mas Clarisse conseguir reverter em um Atomic Drop que o colocou de joelhos por tempo suficiente para Eva terminar de adentrar em aplicar um Natural Selection. A Crowd já estava enlouquecida porem quase invadiram o ringue ao ver mais um Tag das duas aproveitarem o momento conseguindo encaixar em sequencia um sensacional Style and Pain que nos mostrou o por que de Caio ser o Campeão ao conseguir o Kick-out.

O segundo momento mais exitante foi rápido surpreendente e finalizador, foi bem no final da luta, Caio estava estirado no chão após Eva conseguir reverter o Superplex dele em um Front Superplex, porem Eva e Clarisse já mal se agüentavam de pé, a luta já parecia estar chegando ao fim com a vitoria certa da Beautiful Punk com Eva chamando Clarisse para mais um Style and Pain quando as duas foram levantar Caio e o campeão igualmente uma víbora conseguiu encaixar um Double Last Attack nas duas oponentes ao mesmo tempo, Era inacreditável Caio estava ofegante mas conseguiu nocautear Clarisse e Eva em um único instante instante esse que fechou a Match de forma sensacional.

Resultado: Vencedor em 17 minutos e 12 segundos, The NWR World Heavyweight Champion Caio.

Caio pareceu decepcionado por um momento mas ao ver Clarisse e Eva totalmente esgotadas caídas a sua frente o Campeão puxou uma salva de palmas para a Beautiful Punk da Crowd que deixou todos dentro da arena surdo com so cânticos de “ LET’S PUNK IT” “THE BEST CHAMPION IS HERE” “ FIGHT FOR JUSTICE FIGHT FOR CAIO” “ THIS IS AWESOME”. Caio pareceu esquecer tudo que o deprimia ao ver a Crowd tão eufórica e assim que percebeu que Clarisse e Eva se levantaram não exitou em pegar as duas pelas mãos e saudá-las junto a Crowd, O segmento termina com Caio saindo do ringue brilhando com confiança e determinação enquanto Clarisse segurava as lagrimas de alegria e Eva ficava desnorteada com a Crowd de 9 mil pessoas cantando “LET’S PUNK IT!” “LET’S PUNK IT!” “LET’S PUNK IT!” “LET’S PUNK IT!” “LET’S PUNK IT!” “LET’S PUNK IT!” “LET’S PUNK IT!” “LET’S PUNK IT!” “LET’S PUNK IT!” “LET’S PUNK IT!”.

-Intervalos Comerciais-

Assim que voltamos a mesa dos comentaristas wiliam esta sem palavras, Eliza quem vai conduzindo os replays que são possivelmente perceptíveis sensacionais todos com berros de exitação de Wiliam ao ver o grande trabalho da Beautiful Punk dando sangue e suor para fazerem frente ao campeão. Assim que eles terminam de mostrar os replays e Wiliam consegue recupera um pouco a voz o telão se liga e Johnny aparece mais uma vez, desta vez junto a Valugi Barros, Valugi salda o publico e comenta de leve sobre o show fantástico que esta sendo feito, e logo em seguida jhonny pergunta a valugi se ele esperava essa chance de disputar o titulo tão cedo. Valugi responde meio triste que lamenta o ocorrido com Glock, e após falar sobreser o grande risco da carreira que todos os lutadores sofrem ele fala que ira honrar o ex-campeão oferecendo a vitora a ele esta noite. Quando valugi termina de falar o novato Gazz aparece em cena rindo, gazz corta valugi e Waterfall desdenhando da falsidade de valugi, Gazz diz que tanto valugi como ele mesmo mal sabem quem esse negão era mas o que valugi realmente queria expressar era a gratidão por ele ter se quebrado todo para ambos ganharem essa chance, porem Gazz continua falando que Valugi pode ate ter ganho a chance de estar na mesma Match com ele mas seria uma pena ver o velho favorito da Crowd voando pela terceira corda. Jhonny encerra a entrevista co os dois se encarando olhos nos olhos. Poucos depois disso os lutadores começaram a fazer suas respectivas entradas dando inico ao Main Event.

# Main Event - Royal Batle Match - Valugi Barros vs Gazz vs Eric vs Sudz vs Rah Fae. #2 Conteder Impact Championship Match.

Os cinco lutadores se posicionam no ringue e o evento principal da noite começa, Uma luta que não fica para trás das demais da noite, em especifico quatro nomes fizeram a luta virar uma verdadeira Guerra. Por volta dos 3 minutos Sudz conseguiu eliminar Rah Fae quando Rah Fae começava a controlar a Match sobre Gazz e Eric enquanto Sudz trocava golpes com valugi, O russo conseguiu se livrar do Ingles após reverter um German Suplex usando sua força para aplicar um Hip Toss em valugi e atira-lo para fora “ porem Valugi se livoru do perigo ao usar as cordas para se segurar e rolar de volta ao ringue, Eric estava se levantando após um Super Kick de Rah Fae e Gazza estava caído quando Rah Fae desistiu do Phoenix Splash e partiu para um Fly Neckbreaker mas acabou sendo pego em meio ao ar por Sudz que o atirou de peito nas cordas fazendo o se dependurar e ser derrubado por valugi com um Dropkick eliminando Rah Fae (e deixando Sudz com cara de “Eu n te eliminei inferno?”). após esta eliminação a Match se intensificou, nenhum dos quatro competidores se davam por vencidos e apesar de Sudz conseguir arremessar uma vez ou outra alguém por cima as cordas eles sempre se agarravam e não soltvam.


Durante os 18 minutos de luta uma batalha entre estratégia e técnica foi travada pelos quarto que aos poucos se resumuiu a apenas dois, O segundo a ser eliminado foi Gazz eu estava em um exelente momento conseguindo dominar Sudz e encaixar um lindo Party Time, mas o que ele não esperava era ver o Russo na mais pura ignorancia resistir a dor excruciante e levanta-lo em um One-arm Powerbomb durante o Party Time e atira-lo para fora do ringue assim. A Crowd enlouqueceu com a demonstração de força e resistencia de Sudz e mesmo sentindo muita dor no braço ele continuou firme na luta. O terceiro a ser eliminado foi Eric, Sudz após eliminar Gazz começou a decair devido a dor no braço direito que foi muito bemm explorada por valugi e Eric, porem quando o Eric estava focado em Eliminar sudz tentando atira-lo por cima da terceira corda valugi viu uma oportunidade e acertou Eric pelas costas, Eric se virou reagindo tentando acertar Valugi porem acabou sendo pego em um Suplex Stunner usando as Cordas, Assim que Eric bateu com o pescoço nas cordas acabou sendo engatilhado para trás e caiu de costas fora do ringue deixando apenas Sudz e Valugi no ringue.

Por cerca de mais cinco minutos os dois deram um baita espetaculo e mesmo machucado Sudz conseguiu dar algum trabalho a valugi porem dessa vez o Mr.Smart levou a melhor ao explorar a dor de Sudz para enfraquecelo e fechar a luta com um Impressionante What The Angels See atirando Sudz para fora do ringue.

Resultado: Vencedor e 2# Contender ao Impact Chammpionship, Valugi Barros.


Ao som de Judas Priest – United, Valugi comemorou bastante sua vitoria e apesar do cansaço a Crowd o animava com os Coros a seu redor, quando sua musica para e o show de luzes junto a musica Skylar Grey - Wreak Havoc anunciam a entrada de Violetty, a Bruxa aparece no topo da rampa com um grande sorriso e aos saltos simpaticos e inocentes ela vem descendo a rampa passa por Sudz dando lhe um empurrão para o lado e adentra o ringue se pondo a frente de Valugi. A primeiro momento Valugi não soube o que pensar mas assim que olhou nos olhos de Violetty ele se prostou firme e os dois começaram a se encara, a tensão estava clara, valugi ja não gostava de Violetty ainda mais de suas atitudes. Com um clima explosivo o show se encerra com Valugi e Violetty trocando um olhar desafiador enquanto a Crowd enlouquece a seu redor.


-FIM-




    Data/hora atual: 18.08.17 4:02