NWR Pay Per View - Next Generation

Compartilhe
Darklaw
Admin
Admin

Pontos : 520
Reputação : 28

NWR Pay Per View - Next Generation

Mensagem por Darklaw em 29.01.17 19:11

A transmissão se incia com mostrando o interior do Norfolk Scope em Norfolk, Virginia totalmente escuro, e possível ver algumas pessoas iluminando seus assentos com seus celulares junto a alguns flashs de câmeras Em diferentes pontos da Crowd, quando a Musica Revolverheld - Generation Rock começa a tocar e um show de Luzes começa a preencher a Crowd fazendo os fãs vibrarem bastante. As câmeras começam a passar por alguns fãs descendo a rampa ate chegar a mesa dos comentaristas onde Wiliam Regal e Eliza Mcwan estão a espera.

[WR] – Uma boa noite a todos!

[EM] – Sejam Bem vindos ao Next Generation.

[WR] – EU sou Wiliam Regal, e essa e minha parceira Eliza.

[EM] – Estaremos junto a vocês em mais um emocionante Pay Per View da NWR.

As câmeras voltam a mostrar a Crowd enquanto a musica vai chegando a seu fim, quando no telão aparece o numero de fãs presentes da arena. Cerca de 12 mil pessoas. Assim que a musica cessa as câmeras voltam a mesa dos comentaristas.

[WR]- Muito bem, a partir de agora estaremos juntos por algumas horas.

[EM] – pois e Willy, o que teremos hoje?

[WR] – Iremos abrir o show com uma luta bem animadora, Juan Pedro quer tirar limpo sua derrota no Show de sexta e Malevola esta de volta para mostrar que ninguém vai parar sua ascenção.

“Um vídeo aparece no telão enquanto Wiliam fala mostrando uma breve discução entre Malevola e Juan no Backstage durante o final do ultimo For Victory, em seguida a imagem muda parando no Card da Match dos dois.”

[EM] – E por falar em vingança ainda teremos Gazz querendo terminar o que começou no Main Event de sexta.

“Enquanto Eliza fala um video no telão mostra alguns breves momentos onde Gazz enfrenta sudz e termina com o momento que Sudz atira Gazz para fora do ringue com um One-arm Power Bomb, em seguida se transformando no Card da luta dos dois.”

[WR] – Mas isso e so o aquecimento, por que logo em seguida teremos uma sensacional Steel Asylum Match valendo o Cursed Championship.

“Um vídeo começa enquanto Wiliam fala mostrando rapidamente um pouco de cada um dos 7 participantes da Steel Asylum Match fechando com o Card da Match.”

[EM] – Empolgante não? Então se prepare por que logo em seguida veremos Valugi Barros bater de frente com a Bruxa mais odiada da NWR em um Falls count Anywere Match.

“Um vídeo e mostrado enquanto Eliza fala com os melhores momentos já resgistrados de Violetty Gardea e Valugi barros terminando com o Card da Match.”

[WR] – E para fechar a noite com chave de ouro teremos, Krauser Daniels lutando para mostrar que ainda pode fazer melhor do que dizem contra Caio, O campeão ira defender seu titulo onde tudo começou, UMA LADDER MATCH!

“O vídeo mostra momentos de embate de Caio e Krauser ate terminar no Card da match.”

[EM] – Trousse seus remédios Wiliam? Por que e hoje que nós vamos infartar.

[WR] – Eu já falei com a equipe medica,  o Dr. Pele esta ali do lado.

[EM] – Oi Pele ^^.

A musica You Can Look (But You Can't Touch) começa a tocar e junto a um show de luzes coloridas Malevola aparece dando um mortal parando em uma pose sensual, após dar uma piscada para a Crowd ela da uma rebolada sensual e vem descendo a rampa com charme e sensualidade cumprimentando alguns fãs ate chegar a o ringue onde ela adentra e começa a esperar seu oponente.

[WR] – Se minha esposa souber que estou perto disso ela me mata.

[EM] – KKKKKK, eu não sabia que ela era assim.

[EM] – Como ela e?

[WR] – Ela parece bastante com a Eva, e o melhor jeito de descrever.

[EM] – KKKKKKKK so acho que você esta encrencado.

[WR] – Mas e a luta ne? Quem leva?

[EM] – Eu acredito que Juan e um talendo em potencial.

[WR] – Eu aposto na malévola.

[EM] – E por que “Faz uma cara suspieta”

[WR] – Ow ow ow, Malevola tem mais experiência em ringue já lutou ate mesmo contra Violetty que esta cada vez mais alto no roster. So por isso.

[WR] – Não me venha com essa, não e você que tem que lidar com a fera em casa.

[EM] – KKKKKKKKKKK

A musica FIVE FINGER DEATH PUNCH - Jekyll and Hyde começa a tocar enquanto uam serie de explosões começa no topo da rampa, Juan Pedro aparece no meio  delas olhando para o publico com um sorriso confiante e mechendo em seus punhos, ele solta um Berro “HUUUUUUUUAAAAAAAAAAARRRR” e soca o chão fazendo a posição de seu Taun fazendo uma serie de explosões a seu redor. Após isso ele vem descendo a rampa cumprimentando crianças ate chegar no ringue onde ele olha para Malevola desconfiado e se vira para a Crowd que o acompanha em mais um Urro “HUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAARRR” fechando sua entrada.

[WR] – Aja garganta.

[EM] – KKKKKKKK.

[WR] – Apesar deu concordar que o garoto tem futuro.

[EM] – Das contratações mais recentes eu acredito que ele seja um dos melhores.

[WR] – Ate pode ser mas não ponho tanta fé nele.

[WR] – Se ele quer ser grande vai ter que me mostrar que pode ser grande.

Larry Legend vem ate o centro do ringue

(Imagem)

[LL] – O combate a seguir será um One Fall Match.

[LL] – Introduzindo Primeiro, Vinda de Paulo Afonso-BA, Brasil. Pesando 60 kilos com 1 metro e 70 de altura. LAAAAAAAAAAAAAA MAAAAALEEEEEEVOOOOOOLAAAAAAAAAA!

[CROWD]  - WWWWOOOOOWWWWWWWW
[LL] – E seu oponente, Vindo do Rio de janeiro, Brasil. Pesando 140 quilos com 1 metros e 40 de altura. “THE PRODIGE” JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAN PEEEEEEEEEEEEEDROOOOOOOOOOOOOOOOO!

[CROWD] – HUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAARRRRR!

[EM] – Pelo visto esse urro vai pegar.

[WR] – Será que mais alguém vai criar uma mania para Crowd? Não basta o bé?

Larri Legend se retira do ringue dando inicia a luta.

#Open Match - Singles Match - Malevola vs Juan Pedro.

[WR] – Aqui vamos nós.

[EM] – Nossa, Malevola mal ouviu o gongo e já partiu com tudo para cima de Juan.

[WR] – Ela começa acertando uma serie de socos em Juan.

[EM] – Mas o prodigo tenta protejer o rosto usando os braços.

[WR] – Isso não esta fazendo Malevola para de Bater, ela consegue empurralo contra o corner.

[EM] – Mas ela não para com os ataques.

[WR] – O juiz comanda ela sair de cima dele, mas ela parece não se importar.

[Juiz] – UM

[EM] – Malevola continua acertando socos no abdômen e no rosto de Juan.

[Juiz ] – Dois

[WR] – Malevola começa a diminuir o ritmo.

[Juiz] – Três.

[EM] – O Juiz consegue separar os dois deixando Juan no corner e empurrando malévola ate o meio do ringue.

[WR] – Mas malévola não terminou. Ela dispara em um Corner body Splash.

[EM ] – Eu acho que não. Juan reagiu primeiro antecipando com um Uppercut.

[WR] – Juan começa a ganhar espaço acertando outro soco em malévola

[EM] – 2, 3, 4 socos em seqüência.

[WR] – Juan esta de volta, ele se joga nas cordas e aplicar um sensacional Jumping Clothesline.

[EM] – agora e Malevola quem esta com problemas.

[WR] – Juan a levanta e emenda um Vertical Suplex.

[EM] – Ele não quer dar tempo para ela se recompor, após acertar alguns socos enquanto ela esta caída ele a levanta de novo busacando um Power Bomb.

[WR] – Ou não, Malevola começa a reagir assim que Juan a põem sobre os ombros.

[EM] – Ela começa a acertar socos no rosto de Juan o desnorteando.

[WR] – Ela usao Peso do gigante e aproveita a posição para escorregar para as costas de Juan o rendendo em um Roll Up.

.....UUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM....
.
.
.
.

.
.
.

.

.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.............DDDDDDDDDOOOOOOOO KICK-OUT!

[WR] – Juan consegue escapar.

[EM] – Ele ainda tem bastante gás para dar.

[WR] – Mas e malévola que não só levanta Primeiro mas também temk a iniciativa de aproveitar a Posição de Juan para encaixar um Perfeito DDT.

[EM] – Eita! Juan bateu com o topo da Cabeça na lona.

{WR] – Malevola não para por ai ele puxa Juan e o puxa para um doloroso Pilidriver.

[EM] – Seguido pelo Pinfall.

...UUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM....
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
......DDDDDDDDDDOOOOOO KICK-OUT!

[WR] – Ainda não!

[EM] – Malevola não esta nada satisfeita com isso.

[WR] – Juan ainda esta tonto e ela se aproveita para subir no corner.

[EM] – Ele começa a levantar  mas ela já esta preparada.

[WR] – INVRIVEL! MALEVOLA SALTOU EM UM INCRIVEL MISSILE DROP KICK, MAS JUAN CONSEGUIU REAGIR A TEMPO E A ATIROU CONTRA O CORNER AO PEGALA NO MEIO DO AR E APLICAR UM CORNER POWERBOMB!

[EM] – Malevola esta vendo estrelas.

[WR] – Juan esta se aproveitando para tomar um ar.
[EM] – Mas acho que ele demorou demais, Malevola mesmo tonta conseguiu disparar...

[WR] – BROGUE KICK! HOLLY SHIT!

[EM] – INCRIVEL! MALEVOLA DISPARA EM UM SENSACIONAL BROGUE KICK MAS JUAN CONSEGUE SEUGRAR O PÉ DELA....

[WR] - ... RAPIDAMENTE JUAN A GIRA E ENGANCHA O BRAÇO EMENDANDO COM UM ARM DRAG!

[WR] – NÃO PARA POR AI! ELE ENCAIXA UM ESTRONDOSO GERMAN SUPLEX E APROVEITA A EXITAÇÃO DA CROWD PARA SE POSICIONAR NO CANTO DO CONRNER.....

[EM ] – ELE OLHAR PARA A CROWD E ENGATILHA O PUNHO... ELE VAI!! SUPER MAN PUNCH!

[WR] -... SANTA MÃE VELOZ, SO UMA COISA FOI MAIS RAPDIA QUE ESSE SENSACIONALÇ ATAQUE, O ROLAMENTE FEITO POR MALEVOLA...

[EM] – MINHA NOSSA! MESMO COM MALEVOLA ESCAPANDO DO SUPER MAN PUNCH ELA PENTE UM ENZUIGUIRI MAS JUAN QUEM A PEGA EM UM DEVASTADOR CHOKESLAM!

[WR] – PINFALLL!

...UUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
[EM] – MALEVOLA ESTA ESTIRADA NO CHÃO!
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS... (DA AFLIÇÃO NÃO DE :p)
[EM] – ACHO QUE FOI NOCAUTE!
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.....TTTTTTRRRREEEEEEEEEEEE K-I-C-K-O-U-T!...

[WR] – SANTO BÉ , NO ULTIMO INSTANTE! MALEVOLA VOLTA A VIDA.

[EM] – ASSIM EU NÃO AGUENTO.

[CROWD] – GIVE ME MORE, GIVE MER MORE!

[WR] – JUAN NÃO ACREDITA NO QUE VIU, MAS ESTA ANIMADO COM OQUE OUVE…

[EM] – ELE APONTA PARA MALEVOLA COM UM SORRISO SARCASTICO E OLHA PARA A CROWD, RAPIDAMENTE ELE ABRE OS BRAÇOS E DA UM URRO.

[JUAN/CROWD] – HUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAARRRRR!!!!

[WR] – AI VEM.... TOMBSTONE?!?!

[EM] – PUTA QUE PARIL WILLY! JUAN FOI LEVANTAR MALEVOLA E ELA O PRENDEU EM UM LEBELL LOCK!!!!!

[WR] – JUAN ESTA COM PROBLEMAS!

[EM] – MALEVOLA COMEÇA A PUXAR.

[JUAN] – AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRG.

[WR] – O JUIZ PERGUNTA SE JUAN QUER DESISTIR MAS ELE NÃO ENTREGA.

[EM] – JUAN TENTA SE ARRASTAR MAS AS CORDAS ESTÃO LONGE...

[WR] – ELE AI DAR O TAPOUT!

[EM] – ELE TENTA SE ARRASTAR MAS NÃO DA!

[WR] – OQUE?!?!?!

[WR] – JUAN CONSEGUE GIRAR O CORPO E POR OS OMBROS DE MAELVOLA NA LONA! E PINFALL!

.......UUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
[EM] – A POSIÇÃO E HORRIVEL! SERÁ QUE ELE AGUENTA?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

..
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

..
.
.
.
...DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSS...
[WR] – JUAN ESTA SOFRENDO, E MALEVOLA TENTA FORÇAR MAIS!!!!

[EM] – NENHUM DOS DOIS QUER DESISTIR!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
..

.
.
.
.
.
.

..

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
...TTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRÊÊÊÊÊÊÊÊ PUTA QUE PARIL KICK-OUT!....

[WR] – MAIS UMA VEZ, NO ULTIMO INSTANTE MALEVOLA SOLTOU A OLD E CONSEUGIU SE LIVRAR DO PINFALL!!

[EM] – OS DOIS ESTÃO AOS CACOS.

[WR] – MAS JUAN ESTA SENTINDO O BRAÇO ESQUERDO.

[EM] – O JUIZ COMEÇA UMA CONTAGEM, OS DOIS ESTÃO CAIDOS.
....UM...
[WR] – Juan esta caído segurando o braço esquerdo.

....DOIS...

[EM] – Malevola rola para o apron mas parece ainda estar mal

...TRÊS...

[WR] – Nenhum dos dois esta se quer tenando levantar.

...QUATRO...

[EM] – Espere Malevola esta usando as cordas para levantar.

...CINCO...

[WR] – Juan copia a idéia.

...SEIS...

[EM] – Os dois ficam de Pé.

[WR] – SANTO DEUS, HOJE E O DIA!

[WR] – JUAN VIU MALEVOLA DE PÉ NO APRON E NÃO PENSOU MEIA VEZ, DISPAROU EM UMA SPEAR!

[EM] – MAS MALEVOLA CONSEGUIU INTERCEPTAR COM UMA JOELHADA BEM NO MEIO DO ROSTO DE JUAN!

[WR] – JUAN ESTA PENDURANDO PELO PEITO NA SEGUNDA CORDA....

[EM] – MALEVOLA PARECE ESTAR PENSANDO EM ALGO BEM MALDOSO....

[WR] - ... SANTA BRUTALIDADE! MALEVOLA TIRA PROVEITO PARA PLICAR UM CURB STOMP EM JUAN!

[EM] – Juan parece completamente apagado.

[WR] – Mas Malevola parece não ter acabado.

[EM] – ELA PUXA JUAN UM POUCO MAIS PARA FRENTE DEIXANDO A CABEÇA DELE SUSPENSA FORA DO RINGUE E SE DISTANCEIA.

[WR] – ISSO VAI DOER!

[EM ] – JUAN NÃO TEM CHANCE DE REAGIR AO BRUTAL BROGUE KICK EM CHEIO.

[WR] – AGORA ACABOU!

[EM] – MALEVOLA VOLTA AO RINGUE E PUXA JUAN PARA O PINFALL.

...UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.

.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

..

.....DDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....
.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
....TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ K-I-C-K O-U-T !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[WR] – IMPOSSIVEL!

[EM] – NÃO FOI TRÊS? PARECEU TER SIDO!

[WR] – NO INSTANTE QUE O JUIZ BATEU A MÃO NA LONA JUAN LEVANTOU O OMBRO.

[EM] – MALEVOLA ESTA PRIANDO!

[WR] – O JUIZ CONFIRMOU! FOI KICK-OUT!

[EM] – MALEVOLA NÃO CONSEGUE ACREDITAR!!!!

[WR] – ELA ARRASTA JUAN PRO MEIO DO RINGUE E VAI PARA O CORNER!

[EM] – DESSA VEZ VAI SER COM PURO ODIO!

[WR] – MALEVOLA PREPARA TODA SUA FORÇA PARA UM ULTIMO BROGUE KICK!

[EM] – ENQUANTO JUAN TENTA SE LEVANTAR ELA VAI SE RECUPERANDO E ASSIM QUE O PRODIGIO FICA EM PÉ TOTALMENTE TONTO E SEM FORÇAS MALEVOLA DISPARA!

[WR] -  SANTO ESFORÇO!

[WR] – ASSIM QUE MALEVOLA SE APROXIMOU COM O BROGUE KICK JUAN CONSEGUIU SALTAR SE ESQUIVANDO DO CHUTE ENQUANTO APLICAVA UM SUPER MAN PUNCH DERRUBANDO MALEVOLA!

[EM] – OS DOIS NESTIRADOS NO CHÃO MAIS UMA VEZ.
[WR] – ACHO QUE NÃO! MALEVOLA ESTA IMOVEL MAS JUAN COMEÇA A SE ARRASTAR PARA O CORNER E POUCO ANTES A CONTAGEM CHEGAR A NOVE ELE SE LEVANTA ENQUANTO MALEVOLA TENTA SE LEVANTAR.

[EM] – JUAN USA O CORNER PARA FICAR DE PÉ E AO VER MALEVOLA AGACHADA ABRE OS BRAÇOS E JUNTO A CROWD ANUNCIA SEU ULTIMO MOVE.

[JUAN/CROWD] - HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

[WR] – JUAN DISPARA COMO UMA BALA E ACERTA UMA IMPECAVEL SPEAR! PONDO MALEVOLA EM NOCAUTE!

[EM] – ELE DEIXA O BRAÇO PÓR CIMA DE MALEVOLA COMEÇANDO A CONTAGEM!

....UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
[WR] – DESTA VEZ ACABOU!
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
...DDDDDDDDDDDDOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSS....
.
.
.
.
.
.
.
.
.

..
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.....TTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSS.....

[EM] – ACABOU!

[WR] – QUE FINAL!

[LL] – Senhoras e Senhores, O vencedor via Pinfall. “The Prodige” JUUUUUUUUUAAAAAAAN PEEEEEEEDROOOOOOOO!

[WR] – Juan realmente suou a camisa para levar essa.

[EM] – Malevola mostrou serviço quase levando a vitoria por diversas vezes

[WR] – Vamos Lara um intervalo comercial, mas e instantes estaremos de volta.

[EM] – Não saim daí e so um tempo para um copo d’agua e já estaremos de volta.

Juan tenta comemorar com ajuda das cordas mas o cansaço falava mais alto, apesar disso a Crowd estava muito animada com o match de abertura e começava a fazer diversos cânticos enquanto Juan comemorava no ringue.

-Intervalo comercial.-

-Fim do Intervalo comertical-

Darklaw
Admin
Admin

Re: NWR Pay Per View - Next Generation

Mensagem por Darklaw em 29.01.17 19:19

A transmissão retorna mostrando uma gravação feita durante o inico do show, James Carter estava andando com guiller pelos corredores da arena ate chegar a uma sala. Os dois para na porta impedindo a câmera mostrar quem estava dentro. Devido a distancia fica difícil ouvir algo direito mas ao que parece eles dizem a alguém algo para se fazer e saem, assim que vêem a câmera James manda ele para de gravar e o vídeo termina.

[WR] – Mais mistérios para a NWR.

[EM] – Estamos de volta.

[WR] – Acha que Carter esta preparando algo?

[EM] – Quando ele não esta?

[WR] – realmente, me pegou nessa.

[EM] – Mas agora vamos ao que interessa, vamos falar de Sudz e Gazz.

[WR] – O que temos a dizer Eliza? Os dois falam por si só.

[WR] – Ou melhor, Sudz faz isso.

[WR] – O russo desde a temporada passada já esteve no foco principal das câmeras por diversas vezes, e já chegou a fazer valugi soar.

[EM] – Sem contar que ele teve varias chances de estar no Co-Main event de hoje, mas acahou perdendo contra Violetty.

[WR] – Eu confeço que torcia para ver Violetty VS Sudz de novo e sempre bom ver o Russo batendo sem se importar com nada.

[EM] – Mas e Gazz Willy, o que temos a dizer sobre ele?

[WR] – Olha eu pessoal mente não tenho muito a dizer, o cara tem uma técnica sensacional mas e novo por aqui.

[WR] – Eu não estaria surpreso com um fechamento por Head Exploder, na verdade eu estou torcendo por isso.

[EM] – Vamos ver a seguir como o Playboy ira se sair contra a maquina Russa.

A musica The Weeknd - "Starboy" (Cover by In Loving Memory) começa a tocar somente com o som da bateria,quando o começa a voz aparecem imagens de GAZZ em festas,rodeado por mulheres,em seus carros caros,viagens pela europa,até que o lutador entra. GAZZ aparece com os braços esticados em cruz e em sua mão direita esta sua cruz vermelha florescente.Ele se dirige ate o ringue tirando onda,zombando dos fãs, então ele se senta no apron e aponta a cruz para as pessoas que estão na primeira fila,agarrando a terceira corda ele pega impulso e esta dentro do ringue.

[WR] – Não me impressiona.

[EM] – A mim sim.

[WR] – Eu não gosto muito dele, e como Krauser disse uma vez, ser um playboy não te torna um bom wrestler. Sangrar e so para quando estiver nocauteado te torna um bom wrestler.

[EM] – Mas ele tem muito estilo e você mesmo disse que ele tem muita técnica.

[WR] – Eu sei, e não gosto de gostar disso.

A musica Fall Out Boy - I Don't Care começa a tocar e Sudz vem descendo a rampa confiante apesar de esta com o braço direito enfaixado , após poucos momento parado encarando a Crowd com um sorriso sarcástico cercado por uma queima de fogos de artifício ele vem descendo a rampa pacientemente ate entrar no ringue soltar um rugido terminando com o “Suck It “ para a Crowdn enquanto fogos de artifícios explodem ao redor do ringue.

[EM] – Esse e o homem que a Crowd adora.

[WR] – E não so a Crowd de acordo com Eva kkkkkk

[EM] – realmente, mas Sudz teve um crescimento interessante desde que se juntou a Bé formando a B-X.

[WR] – Eu não acho que foi isso, eu diria que o desempenho dele durante o I Quit Match quando impediu Rita e mostrou que e capaz de resistir a todo tipo de coisa provou que ele merece o respeito.

[WR] – Fazer dupla com bé so intensificou isso e mostrou que o Russo tem carisma.

[EM] – E uma pena que ele não faça muitos vídeos.

[WR] – Eu já conversei com ele sobre isso, o homem e dedicado e graças a todo o treino que faz parece uma parede de pedras.

[WR] – Por isso ele não tem tempo para fazer muita coisa.

[EM] – Mas so para lembrarmos, Sudz já esta machucado.

[WR] – E mesmo assim vai lutar contra quem o machucou, mais um exemplo do por que temos que respeita-lo.

Lary Legend vai ate o centro do ringue com o microfone em mãos.

[LL] – Senhoras e Senhores o Combate a seguir será um One fall Match.

[LL] – Introduzindo primeiro , Vindo de Newcastle,England. Pesando 96 Quilos com 1 metro e 83 de altura. “The Starboy” GAAAAAAAAAAAAAAAAZZ.

[Crowd] – UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Gazz da da um passo a frente olhando para Sudz e Abre os braços e grita: "Drop the GAZZ,baby!"

[EM] – Esta evidente que ele quer descontar a raiva por sexta.

[LL] – E seu Oponente, vindo de Moskou, Russia. Pesando 106 Quilos com 1 metro e 90. SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDZ!

{Crowd] – SUDZ SUDZ SUDZ!

Sudz da um passo a frente olhando para Gazz e Faz o “Suck It” para ele e recua com um sorriso sarcástico.

[WR] – Mas como sabemos Sudz não leva desaforo para casa, ou melhor para o laboratório “risos”.

Lary se retira do ringue para o inicio da luta.

#2º Match - Singles Match - Gazz vs  Sudz.

[WR] – Gazz já parte para cima com um Clothesline mas Sudz o agüenta coninuando de pé.

[EM] – Gazz tenta mais uma vez mas Sudz apara o golpe e revida com um soco.

[WR] – Mais uma vez.

[EM] – E denovo!

[WR] – Sudz aplica quatros socos seguidos e atira Gazz nas cordas.

[EM] – Mas no retorno Gazz Esquiva-se do High Knee e se atora nas cordas mais uma vez.

[WR] – Ele volta com a corda todo tentando um Spin Kick mas Sudz o segura!

[EM] – O russo usa sua força com a velocidade de Gaz para transformar o golpe em um estrondoso Back Suplex.

[WR] – Gazz sentiu essa!

[EM] – Sudz não para se levantando rapidamente e se atirando as cordas para acertar um High Knee em Gazz que estava sentado.

[WR] – Sudz engata com um Sleep Hold.

[EM] – Ele esta tentando minar Gazz o Maximo possível.

[WR] – Parece estar funcionando.

[EM] – Parecia, Gazz não fica muito tempo na Hold.

[WR] – Após alguns segundos ele consegue se levantar e acertar algumas cotovelandas que obrigaram o Russo a solta-lo Gazz se atirou nas cordas.

[EM] – Mas Sudz que reagiu primeiro o pegando em um Back Boody Drop...

[WR] – So que não, Quando menos esperávamos Gazz Se agarrou a cabeça de Sudz e usou seu peso em retorno revertendo lindamente em um DDT sensacional.

[EM] – O jogo virou não e mesmo?

[WR] – Pois e, Gazz começa a acertar alguns socos em Sudz e alguns chutes em cima das bandagens.

[EM] – Acho que Gazz tem um foco.

[WR] – Gazz se afasta um pouco e toma um ar deixando Sudz se recupera e começar a se levantar mas assim que ele ficou agachado Gazz não pensou duas vezes antes de Aplicar um Arm Super Kick.

[EM] – Bem em cima das faixas!

[WR] – Sudz rolou com a dor para perto das cordas.

[EM] – O que acabou sendo Pior já que Gazz começou a usar as cordas para atacar mais ainda o Braço de Sduz.

[WR] – Mesmo com Juiz abrindo contagem três vezes seguidas Gazz causou bastante dano logo seguido por um Falcon Arrow e o Pinfall.

..............UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
.
.
.
.
.
.

.

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
...DDDDDDDDDOOO Kick-Out....

[EM] – Sudz ainda esta vivo na Match.

[WR] – Mas a situação não esta nada boa para ele.

[EM] – Gazz Se distancia e acerta mais um Arm Super Kick no braço de Sudz.

[EM] – O Russo esta entregue.

[WR] – Realmente Sudz esta com uma puta desvantagem no momento.

[EM] – Gazz mantem seu controle aplicando um Brainbuster segudio por um arm Lock.

[WR] – Sudz esta sofrendo bastante.

[EM] – Mas ainda não terminou.

[EM] – Sudz começa a reagir conseguindo escapar da hold ao se levantar e acertar alguns socos em Gazz.

[WR] – Ele se atira nas cordas mas Gazz o recebe com um poderoso Super Kick que o põem devolta na lona.

[EM] – Gazz esta dominando o combate.

[WR] - Gazz Abre os braços e grita: "Drop the GAZZ,baby!"

[EM] – ele tenta por um fim com um Gazz Consequence.

....UUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
.
.

..

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

...DDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
...TTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEE KICK-OUT!

[WR] – FOI POR POUCO!

[EM] – Ele não esta nem um pouco Feliz com isso.

[WR] – estou vendo, ele puxa sudz....

[EM] – UM SMALLPACKGE!

[EM ] –ASSIM QUE GAZZ SE APROXIMOU O RUSSO O PRENDEU EM UM SMALLPACKGE!

...UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

...DDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSS...
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
...TTTTTTTTTTTTTRRRR KICK-OUT...

[WR] – SUDZ AINDA ESTA NO COMBATE!

[EM] – Foi um baita susto para Gazz.

[WR] – Mas não muda o fato dele estar no contorle do combate.

[EM] – Estava!

[WR] – Gazz se levanta primeiro enquanto Sudz também o fazia, assim que ele ficou de Pé já partiu para um Super kick mas somente para ser surpreendido por um samoan Drop do Russo.

[EM] – Sudz rapidamente se engatilhou nas cordas tirando qualquer reação de Gazz que já se levantava e acaba-ra sendo pego em uma Spear.

[WR] – Sudz esta de volta!

[EM] – E MUITO PUTO!

[EM] – MESMO COM MUITA DOR SUDZ AGARRA GAZZ E O ATIRA POR CIMA DE TERCEIRA CORDA COM GRANDE VIOLENCIA FAZENDO EXPLODIR NO CONCRETO.

[WR] – O JUIZ TENTA PARAR SUDZ MAS O RUSSO QUASE O ATROPELA SAINDO DO RINGUE.

[JUIZ] – UUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM

[WR] – SUDZ PEGA GAZZ E O ATIRA COM VIOLENCIA CONTRA AS BARRICADAS!

[JUIZ] – DDDDDDDDDOOOOOOIIIIIIIIISSSSSSSSSS

[EM] – SUDZ PARA UM MOMENTO SENTINDO MUITA DOR NO BRAÇO DIREITO MAS AINDA ASSIM COMEÇA A LEVANTAR GAZZ!

[JUIZ] – TREEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSS

[WR] – AGORA SUDZ ARREMESSA GAZZ CONTRA OS STEEL STEPS FAZENDO ELES SE DESMONTAREM E SE ESPALHAREM!

[JUIZ] – QUAAAAATRRRRRRRRROOOOOO

[EM] – GAZZ ESTA SE CONTORCENDO DE DOR, MAS SUDZ NÃO VAI PARAR!

[JUIZ] – VAMOS SUDZ ENTRE NO RINGUE. CIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINCOOOOOOOOOOOOOO

[WR] – MEU DEUS DO CÉU, SUDZ ARRASTA GAZZ PELO PÉ UMA BOA DISTANCIA E AO OLHAR PARA CROWD FAZ O SINAL DO “SUCK IT” PARA GAZZ CAIDO E DA UNS SOCOS EM CIMA DO BRAÇO MACHUCADO.

[JUIZ] – SSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSS

[EM] – SUDZ LEVANTA O POEM NA POSIÇÃO DE POWER BOMB E APLICA UM IMPIEDOSO RUNNING POWER BOMB OM BARRICADES!!!!!

[WR] – O JUIZ CHEGA A PARAR A CONTAGEM PARA VER OS DOIS.

[EM] – SUDZ NÃO TEM MAIS FORÇAS DEVIDO A DOR NO BRAÇO.

[WR] – DOR NO BRAÇO? ELE TOMBOU A BARRICADA COM O CORPO DE GAZZ, SANTA MÃE DE DEUS ISSO E DOR DE VERDADE!

[EM ] – PARECE QUE NENHUM DOS DOIS ESTA LESIONADO GRAVEMENTE, O JUIZ JÁ VOLTOU PARA O RINGUE E ESTA RECOMEÇANDO A CONTAGEM.

[JUIZ] – SEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

[WR] – SUDZ COMEÇA A SE LEVANTAR.
[EM] – GAZZ ESTA NOCAUTEADO!

[JUIZ] – OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

[WR] – SUDZ COMEÇA A ARRASTAR GAZZ COM O BRAÇO BOM DE VOLTA POR RINGUE.

[JUIZ] – NOOOOOOOOOVEEEEEEEEEEE.

[EM] – SUDZ ROLA GAZZ PARA DENTRO!

[JUIZ] – DDDEEEE
[WR] – SUDZ CONSEGUE ENTRAR!

[EM] – NO ULTIMO INSTANTE SUDZ CONSEGUIU RETORNAR! ELE JÁ FAZ A COBERTURA EM GAZZ.

...UUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.........
.
.
.
.
.
.

..

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
........DDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSS....
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

..

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KICK-OUT!!!!!!!

[WR] – COMO?

[EM] – EU PENSEI QUE TINHA ACABADO!

[WR] – GAZZ CONSEGUIU LEVANTAR O OMBRO MESMO COM AQUELE POWER BOMB!

[EM] – SUDZ COMEÇA A LEVANTAR COM AJUDA DAS CORDAS...

[WR] – ELE TENTA MANTER A PRESSÃO SOBRE GAZZ E CAMBALEANTE TENTA LEVANTA-LO...

[EM] - ...MAS GAZZ MESMO EXAUSTO CONSEGUE AGIR MAIS RAPIDO E APLICAR O PARTY TIME!

[WR] – SUDZ ESTA SE CONTORCENDO TENTANDO SE LIVRAR....

[EM] – MAS GAZZ ESTA USANDO TODA SUA ENERGIA PARA MANTER A HOLD!

[WR] – ELE VAI DESISTIR?

[EM] – NÃO! ELE COMEÇOU A SE ARRASTAR USANDO SUA FORÇA PARA CHEGAR AS CORDAS!

[WR] – INACREDITABEL! SUDZ ARRASTOU GAZZ ATE AS CORDAS!.

[EM] – GAZZ E OBRIGADO A SOLTAR A HOLD.

[WR] – SUDZ ROLA PARA O OUTRO LADO DO RINGUE SENTINDO MUITA DOR NO BRAÇO.

[EM] – ENQUANTO ISSO GAZZ ESTA LEVANTANDO!

[EM] – ELE NÃO VAI DESISTIR. GAZZ PARTE PARA CIMA DE SUDZ QUE ESTA AGACHADO.

[WR] – GAZZ ENGATA UM SUPER .... NÃO CREIO! DETONATOR! DETONATOR!

[EM] – SUDZ CONSEGUE REAGIR A TEMPO POGANDO GAZZ EM UM DETONATOR.

[WR] – ELE MAL CONSEGUE SE LEVANTAR.

[EM] – ELE NÃO SO ESTA LEVANTANDO MAS TAMBEM ESTA PUXANDO GAZZ!

[WR] – E PARA FINALIZAR! SUDZ USA O RESTO DE SUA ENERGIA PARA ENGATAR UM FATAL HEAD EXPLODER!

[EM] – ELE GIRA GAZZ E SE JOGA POR CIMA.

....UUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.....DOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
...TREEEEEEESSSSSS....

[WR] – FIM DE MATCH!

[EM] – SUDZ CONSEGUIU VENCER!

[LL] – Senhoras e senhores, o vencedor via Pinfall e SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDZ.

[EM] – EM MAIS UMA PROVA DE RESISTENTIA O RUSSO CONSEGUE SUA PRIMEIRA VITORIA EM PPVS.

[WR] – Realmente essa foi duresa.

[EM] – vamos fazer mais uma pausa para respirar mais logo logo estaremos de volta.

A musica de Sudz começa a tocar e Dr. Pele adentra o ringue para averiguar os dois, o russo não conseguem nem comemorar devido as dores no braço e o intervalo chega com Sudz e Gazz sendo retirados com ajuda dos juízes e médicos.

-Intervalos -

-Fim dos Intervalos-

Darklaw
Admin
Admin

Mensagem por Darklaw em 29.01.17 19:25

A transmissão volta mostrando Wiliam e Eliza em sua mesa.

[WR] – Estamos de volta.

[EM] – para mais emoções.

[WR] – Acho que vou chamar outros comerciais para pegar mais calmantes, eu não estou agüentando.

[EM] – Vamos la, se acalme estamos apenas no Meio do show.

[WR] – Exatamente, a seguir vamos tem o Steel Asylum.

Uma Steel Cage preta com vários objetos pendurados no topo dela comça a descer lentamente em direção ao ringue.

[EM] – Realmente e coisa de louco.

[WR] – Eu realmente tenho pena de Eric, Dan, Eva, Clarisse, Lee, Bruno e Mark.

[EM] – Mas enquanto isso eu tenho uma mensagem, enquanto a Steel asylum e preparada vamos dar uma palavra com Jhonny.

O telão se liga mostrando Jhonny Waterfall com um curativo no olho direito junto a Bé segurando uma placa com um coelho desenhado com um X em cima dele.

[JW] – Uma boa noite a tod...
[BE] – “interrompendo Jhonny” Boa coisa nenhuma, FORA EU DIGO FOOOOOOOOOOORAAAAA!

[JW] - eu entendo sua raiva Bé mas ainda não foi condirmado.

Rita aparece por de trás de Jhonny e pergunta.

[RB] – O que não foi confirmado?

[CROWD] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE WOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWW

[JW] – “responde sem perceber que era Rita” O retorno de Rita Bunny.

[RB] – Eu acabei de assinar o contrato.

[BE] – FUDEO DE VEZ!

[WR] – ESPERE! RITA ESTA DE VOLTA!

[EM] – A PRIMEIRA WRESTLER FEMININA DA NWR ESTA DE VOLTA AOS RINGUES!

Jhonny da alguns passos para o lado e fica calado ao lado de Rita com medo de levar outro soco. Rita da um sorriso e fala.

[RB] – Desculpe pelo soco, mas aprenda. SE EU DISSER NÃO E NÃO! Ok?

[JW] – Sim senhorita.

Rita olha para Bé com a placa e fecha a cara, Bé engole seco e joga a placa para longe.

[BE Imitando a voz de KEKE] – Keke Keke Keke Keke Keke.

[BE] – OK ja vou!

Be sai de cena antes de acabar brigand com Rita que pega o microfone de waterfall olha pás a câmera e diz.

[RB] – EU ESTOU DE VOLTA!

[RB] – A VERDADEIRA DIVA! A MELHOR DESTA CASA.

[RB] – A PRIMEIRA! A ÚNICA E A ABSOLUTA RAINHA DA NWR.

[RB] – SE PREPAREM POR QUE EU VOU DOMINAR TUDO!

Ela solta o microfone e vai embora assim deixando jhonny e Zé para trás enquanto o telão se desliga.

[WR] – E OFICIAL, RITA ESTA DE VOLTA!

[EM] – Você a adora ne?

[WR] – Rita e mais uma das lendas na NWR.

[EM] – Exato, ela não so já esteve em todo lugar na empresa mas agora voltou querendo cabeças!

[WR] – Eu acho que o Russo vai passar por problemas cedo ou tarde.

[EM] – Mas isso e algo para o futuro pós agora vamos começar o próximo combate.

A musica The Number One Começa a tocar e Rober Lee aparece fazendo alguns movimentos no topo da rampa, após dar algumas cambalhotas e mortais de artes marciais ele cumprimenta o publico e adentra na Cage.

[WR] – Um dos mais populares da empresa.

[EM] – Apesar de não estar em seu melhor momento.

[WR] – Rober e alguém que tem talento, basta saber usa-lo que ele ira voltar ao centro das atenções.

A musica No Mercy por KIT começa a tocar e Mark surge dos backstage no meio de uma Neblina, ele olha com despreso para a Crowd e vai caminhando em meio as vaias ate chegar na Cage onde adentra e encara rober por um tempo.

[EM] – Estou sentindo que isso vai dar problemas!

[WR] – começo a achar que não foi uma idéia tão boa “risos”.

A musica Falling in Reverse:Loser começa a tocar e Uma serie de fogos de artifício começam a explodir na rampa, Bruno aparece com sua jaqueta e faz o sinal de Rock’n Roll assim fazendo algumas faiscas irem aos ares e em seguida indo para a Cage.

[EM] – Ou pode dar certo.

[WR] – Decida-se Mulher.
A musica Evil ways começa a tocar e Eric aparece no topo da rampa, ele faz um sinal com os dedos como se fossem armas e apontam para toda a Crowd em seguida uma serie de fogos começam como se fosse metralhadoras ele e acompanha as explosões com os dedos logo em seguida indo direto para o ringue.

[EM] – Eu estou nervosa!

[WR] – E isso so tende a piorar.

A musica Kongos – Come With me Now começa a tocar e tudo se apaga, assim que os instrumentos se iniciam na musica tudo se ascende mostrando Alice e Clarisse no topo da rampa Juntas e cabis baixas, as duas dão uma leve requebrada e batem os quadris fazendo uma explosão de vermelho e azul acontecer a seu redor e em seguida as duas vem caminhando com Clarisse cumprimentado a Crowd e Eva simplesmente indo para a Cage.

[EM] – Mas eu tenho que admitir, essa duas estão crescendo cada vez mais.

[WR] – Sem a menor duvida uma entrada digna de aplausos de pé.

A musica Hellequin (Therion) começa a tocar e O telão mostra cenas de Dante e fogo, assim que a música começa a tocar a multidão entra em delírio. A luz é vermelha baixa com olofotes brancos. Estouram fogos brancos no portal, dos tipos labaredas de faíscas e foguetes e há fumaça na pista e no portal. Quando sessão os fogos, em meio a fumaça pode se pode ver Dante sentado despojadamemte em um trono. Quando começam as vozes na música, duas pessoas encapuzadas entram lentamente com tochas, uma de cada lado. Mas pessoas entram e começam a carregar lentamente o trono sobre os ombros, começando uma procissão pela pista. Quando a música entra na parte mais animada, Dante fica de pé sobre o trono, com um dos pés sobre o braço do mesmo, e abre os braços saudando as arquibancadas, com um sorriso sádico e confiante. Quando o trono chega ao ringue, as luzes voltam ao normal, Dante desce ao ringue e fica no centro dele mostrando seu cinturão, logo após ele desce entrega o cinturão ao juiz e com receio adentra na Cage vendo a portar ser trancada logo atrás dele.

Os sete participantes respiram fundo com o nervosismo e a ansiedade enquanto Larry Legend já no centro do ringue começa as introduções.

[LL] – Introduzindo o Primerio desafiante, vindo de Hong Kong – China pesando 60 quilos com 1 metro e 75 de altura. Rober “ The Mito” Leeeeeeee!

[Crowd] – AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWW

Rober da um passo a frente e faz um sinal de cumprimento oriental para a Crowd.

[WR] – Muita gente acredita que Rober pode levar o cinturão hoje.

[EM] – Mas não vai ser algo fácil.

[LL] – Introduzindo o Segundo desafiante, vindo de São Paulo, Brasil. Pesando 136 quilos com 2 metros e 3 de altura. “THE GRIM REAPER” MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK KROOOOOOOOOOOOOZEEEEEEEEEEEEER!

[CROWD] – UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mark da um passo a frente rindo e levanta os braços para recever as vaias, antes de recuar ele aponta para Dan e passa o sinal de Degolamento com o dedão (Like taker) para Dan.
[WR] – Mark não esqueceu do For Victory.

[EM] – Ele esteve perto de se tornar campeão, mas veremos se conseguirá chegar tão perto assim hoje.

[LL] – Introduzindo o Terceiro Desafiante, vindo de algum lugar (e-e) Pesando 75 Quilos com 1 Metro e 85 de altura. “THE PSYCHO” BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNOOOOOOOO RAAAAAAAAADKEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

[CROWD] – AEEEEEEWWWWWW/UUUUUUUUUUUUUUUU

Bruno vai ate o centro do ringue e levanta as mãos com o simbolo do Rock’n Roll e as abaica apontando para Dan e logo recua.

[WR] – Este novato e um tanto quanto interessante.

[EM] - A crowd fica bastante dividida com o estilo dele.

[LL] – Introduzindo o Quarto Participante, vinda de Manchester, Inglaterra. Pesando 75 Quilos com 1 metro e 84 de altura. “The Pato” EEEEEEEEERIIIIC MOOOOOOOOOOOOOOOOOORGAAAAAAAAAAAAN!

[CROWD] – AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWW

Eric vai ate o centro do ringue e igualmente em sua entrada levanta as mãos fazendo pistolas com os dedos e aponta para todos os participantes da Match e logo recua.

[WR] – Eu acredito que Erick e um dos mais fortes competidores da noite.

[EM] – Eu concordo, mas realmente não sabemos o que esperar desta Match.

[LL] – Introduzindo a Quinta Desafiante, Vinda de Fort Lauerdale - Florida Estados Unidos. Pesando 61 Quilos com 1 metro e 70 de altura. “The Miss Congeniality” EEEEEEEEEEEEEVAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!

[CROWD] – UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU/AAAAEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWW/ FIU FIU!

Eva caminha ate o centro do ringue e mostra os dedos do meio para a Crowd e para os participantes e logo volta para o lado de Clarisse.

[WR] – Eu gosto da simplicidade dela, lembra minha esposa.

[EM] – “Risos” imagino como ela deve ser.

[LL] – Introduzindo a Sexta desafiante, vinda de Worcester, Macsachusetts – EUA. Pesando 50 quilos com 1 metro e 65 de altura. CLAAAAAAAAAARISSEEEEEEEEEEEEEEEE WOOOOOOOOOOOOONDEEEEEEERWOOOOOOOOOOOOD!

[CROWD] – FIU FIU/ AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWW.

Clarisse vem ate o centro fazendo o Moonwalk manda u beijo para toda a Crowd e após um sorriso simpático ele retorna a seu lugar.

[WR] – Essa garota tem um Carisma impressionante.

[EM] – Realmente, e difícil não gostar dela.

[LL] – E Por ultimo, Introduzindo o Campeão. Vindo de Miami - Flórida, EUA. Pesando 95 Quilos com 1 metro e 65 de altura. THE CURSED CHAMPION DAN “THE HELL KING” WHITE!

[CROWD] – UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Dan caminha se vangloriando e rindo ate o centro do ringue e provoca todos os participantes os chamando para cima, logo após retornando a seu lugar.

[EM] – Corajoso o Campeão.

[WR] – Eu diria, louco mas cada um tem sua definição de Coragem ne.

A porta da Cage se abre mais uma vez Larry Legend sai e a porta e trancafiada com os dois trincos de segurança. O juiz da o sinal e a Luta se inicia.

#3ª Match - 7 Man Steel Asylum Match - Dan White (c) vs Eva Queen vs Clarisse Wonderwood vs Rober Lee vs Mark Krozer vs Bruno Radke - Cursed Championship Match.

[WR] - PUTA QUE PARIL!

[EM] – A LUTA COMEÇA COM UMA COMPELTA BRAWL!

[WR] – Os sete competidores começa a distribuir socos e chutes para todo lado acertando vários de seus oponentes.

[EM] – Aquilo esta uma loucura!

[WR] – Mark começa a fazer uma Limpa atirando Rober contra a parede de aço.

[EM] – Em seguida o gigante agüenta um chute de Bruno e o Atira para o outro lado

[WR] – agora e Clarisse que tenta um Enzuiguri mas acaba sendo pega e e Puchada para um Power bomb, mas Espere!

[EM] – Clarisse usa sua agilidade para reverter o move arremessando o gingante na lona com um Frakensteiner.

[WR] – Enquanto isso, Dan, Erick e Eva trocavan socos ate que Eric tenta encaixar um clothesline em Dan mas o campeão se esquiva e salta em Clarisse engatando um Monkey Flip.

[EM] – Mas assim que se levanta e pego em um reverse DDT.

[WR] - Eric começa a acertar socos em Dan enquanto esta caído mas e pego por um rápido e forte Natural Selection de Eva fazendo Eric bater com a cabeça na cabeça de Dan.

[EM] – Enquanto isso Clarisse utilizava de Super Kick e Bronco Buster para manter Mark caído mas quem lhe pegou pelas costas foi Rober Lee aplicando um Pele Kick.

[WR] – Bruno não ficou para trás ao encaixar um German Suplex na lutadora.

[EM] – vendo isso Eva se distraiu baixando a guarda para Dan conseguir encaixar um Slingblade.

[WR] – Eric tirando proveito começou a escalar a parede de aço, mas logo foi percebido pro bruno que agarrou seu Pé.
[EM] – Mark Já de pé foi ao auxilio do rockeiro e juntos os dois conseguiram derrubar Eric da parede da jaula.

[WR] – MAS O QUE NINGUEM PERCEBEU E O QUE ERIC PEGOU!

[EM] – BRUNO E MARK COMEÇARAM A TROCAR GOLPES PENSANDO TEREM SE LIVRADO DE ERIC POR UM TEMPO MAS O PATO ESTAVA COM UM CANO DE FERRO NAS MÃOS.

[WR] – E ASSIM QUE SE RECUPEROU DA DOR DA QUEDA PATO COMEÇOU A FAZER A LIMPA NO RINGUE.

[WR] – O PRIMEIRO A LEVAR FOI ROBER COM UM GLOPE BEM NO MEIO DO ESTOMAGO.

[EM] – EVA CHEGOU A REPARAR MAS NÃO CONSEGUIU REAGIR A TEMPO DE EVITAR LEVAR UM GOPLE BEM NO ROSTO.
[WR] – MARK E BRUNO FORAM OS SEGUINTES A SEREM PEGOS PELAS COSTAS.

[EM ] – DAN ATE TENTOU ANTECIPAR O GOLPE COM UM CROSSBODY MAS ERIC CONSEGUIU SE ESQUIVAR E ACERTAR UM GOLPE EM CHEIO NA PARTE DE TRÁS DO JOELHO DO CAMPEÃO.

[WR] – A ÚNICA A SE SAFAR AO DESARMAR ERIC COM UM SUPER KICK FOI CLARISSE.

[EM] – MAS DIFERENTE DO ESPERADO, ERIC NÃO CAIU COM O MOVE SEGUITNE! MUITO PELO CONTRARIO OS DOIS COMEÇARAM UMA DISPUTA DE REVERSÕES QUE TIROU A CROWD DE SEUS ASSENTOS!

[WR] – Enquanto os outros se recuperavam dos golpes dolorosos Eric conseguiu engatar um Discus Elbow Strike tirando Clarisse contra as cordas.

[EM] – mas assim que ela voltou foi ela que reagiu primeiro acertando um belo Reverse STO em Pato.

[WR] – Por um momento Clarisse e a única de Pé e sem pensar duas vezes ela começa a escalar conseguindo alcaçar o topo.

[EM] – Mas não o suficiente! Dan sentindo bastante a perna esquerda conseguiu agarrar os pés de Clarisse.

[WR] – Clarisse Solta uma mesa da parede de aço tenando acerta-la em Dan mas o campeão começa a puxa-la.

[EM] – Ela passa a mão em um bastão de baseboll e acaba caindo sentada nos ombros de Dan que rapidamente aplicou um Eletric Chair Drop.

[WR] – Bruno Já de pé partiu para cima do campeão que saltou usando apenas uma perna e conseguiu encaixar um perfeito Huricanhana atirando Bruno em cima de Mark.

[EM] – Mas quem vira o jogo e Eva ao pegar o taco de baseball do chão e começar mais um abate acertando um forte golpe na nuca de Dan em seguida partindo para cima de Mark e Bruno.

[EM] – Eric ate tenta escapar mas acaba levando o troco ao receber um golpe em cheio no estomago.
[WR] – Eva continua do domínio aplicando um One legged Monkey Flip em rober o atirando na mesa desmontada.

[EM] – Eva ajuda Clarisse a se levantar e as duas começam a trabalhar em equipe se juntando eliminar a concorrência.

[WR] – Double Suplex em Dan!

[EM] – Double DDT em Mark!

[WR] – Double Super Kick em Lee!

[EM] – Double Powerbomb em Bruno!

[WR] – Mas ao se voltarem para Erick, acabaram se dando mal.

[EM] – Eric parece estar inspirado pós assim que foi pego em um Double Neckbreaker ele se agarrou nas cordas se livarando.

[WR] – e Com muito custo o Pato começou a acertar socos e chutes.

[WR] – Soco em Clarisse, chute em Eva, Chute em Clarisse, Soco em Eva!

[EM] – Porem as duas lutadoras conseguem reagir e atira-lo nas cordas...

[WR] – AI VEM UM BAITA DOUBLE SU.... MAIS QUE DIABOS!

[EM] – ERIC PISOU EM CIMA DE BRUNO E O USOU COMM DEGRAU PÁRA PULAR NO MEIO DA PAREDE DE AÇO!

[WR] – ELE VAI FUGIR!

[WR] – CLARISSE E EVA TENTAM PEGA-LO.

[EM] – OMG! IT’S A TRAP!

[WR] – SENSACIONAL!!!

[WR] – ASSIM QUE ERIC VIU A APROXIMAÇÃO DE CLARISSE E EVA ELE SALTOU DO MEIO DA PAREDE DE AÇO APLICANDO UM UM SPRING BOARD MOONSAULT DOUBLE INVERTED DDT!

[EM] – QUE JOGADA DE GENIO!

[WR] – E NÃO PARA AQUI!

[EM – DAN SE LEVANTA E PARTE PARA CIMA DE ERIC, MAS PATO CONSEGUE AGRRA DAN E ATIRA-LO CONTRA A PAREDE DE AÇO.

[WR] – O GIGANTE TAMBEM SE LEVANTA E COMEÇA A TROCAR SOCOS COM ERIC.

[EM ] – POREM QUANDO ERIC CONSEGUE ESCAPAR DE UM CLOTHESLINE E SE ATIRAR NAS CORDAS BRUNO O INTERCEPTA COM UM BELO LARIAT PONDO PATO DE VOLTA AO CHÃO.

[EM] – Neste momento somente Mark e Bruno estão de pé.

[WR] – Mark já chega aplicando um Big Boot por muito pouco não leva Bruno de volta a lona.

[EM] – Bruno tenta se aproveitar de sua agilidade superior para encixar um DDT no gingante mas Mark o levanta e o atira nas cordas.

[WR] – FABULOSO! AO SE ENGATILHAR NAS CORDAS BRUNO RETORNOU A TODO VAPOR MAS MARK SE DEITOU FAZENDO BRUNO PASSAR DIRETO INDO DE ENCONTRO A CLARISSE E EVA SE LENVANTANDO E APLICANDO UM ESTRONDOSA SPEAR NAS DUAS!

[EM] – APROVEITANDO A DEIXA DE BRUNO MARK USOU A DISTRAÇÃO MOMENTANEA PARA ENCAIXAR UM SKULL CURSH EM FINALE.

[WR] – LOGO SEGUIDO POR UM SURPREENDENTE SICSSORS KICK DE LEE EM MARK!

[EM] – PARA COMPLETAR A SEQUENCIA ERIC ESTAVA SE LEVANTANDO QUANDO LEE PARTIU PARA CIMA MAS FOI PEGO EM UM SPINING SPINEBUSTER!

[WR] – ENQUANTO DAN DE VOLTA AO JOGO SURGIU COM UM DEVASTADOR HE’LL TO HELL EM ERIC!

[EM] – DAN E O ÚNICO DE PÉ!

[WR] – DE “PÉ” NE, DAN ESTA SENTINDO BASTANTE O JOELHO ESQUERDO ALEM DE JÁ ESTAR BASTANTE MACHUCADO.

[EM] – mas isso não o impede de começar a escalar a Jaula.

[WR] – O pessoal ainda esta Caido, será que ele vai conseguir?

[EM] – Espera, Clarisse começoua a escalar a jaula também.

[WR] – Não sei se vai dar para ela alcança-lo.
[EM] – Eva se levantou! Ela esta pegando a pesa? Para que?

[WR] – que criatividade! Eva usa a Mesa para acertar um golpe nas costas de Dan que já estava quase no topo. (o alcance da mesa fechada e maior que de um taco de baseball)

[EM] – Isso não o derrubou mas o desacelerou por tempo suficiente para Clarisse alcançá-lo.

[WR] – Eva começa a escalar também para ajudar a parceira, enquanto Dan e Clarisse já estão sentados no topo da jaula trocando socos.

[EM] – A IDEIA ESTA PEGANDO POR QUE TODOS ESTÃO SE LEVANTANDO E SUBINDO PARA O TOPO DA JAULA!

[WR] – ERIC TENTA ESCAPAR DURANTE A CONFUSÃO MAS BRUNO O SEGUE TENTANDO IMPEDI-LO ENQUANTO MARK COMEÇA A SUBIR ATRÁS DE EVA!

[EM] – ELES ESTÃO DERRUBANDO TODOS OS OBJETOS DENTRO DO RINGUE NO PERCURSO!

[WR] – AQUILO ESTA UM VERDADEIRO CAMPO MINADO AGORA.

[EM] – DUAS MESAS, 4 CADEIRAS, UM PAR DE ALGEMAS, 3 TACOS DE BASEBAL, UM SACO DE TAIXINHAS, UMA BARRA DE FERRO E UM PEDAÇO DE PAU COM ARAME FARPADO ENROLADO.

[WR] – O SACO DE TAIXINHAS SE ESPALHOU POR BOA PARTE DO RINGUE!

[EM] – E NENHUM DELES PAREC LIGAR PARA ISSO! SÓ ROBER LEE QUE AINDA NÃO SE LEVANTOU.

[WR] – APÓS UMA DISPUTA MAIS DO QUE PERIGOSA, OW MEU DEUS!!!!!!

[WR] – CLARISSE !!!! SANTA MÃE DE DEUS!

[EM] – CLARISSE CONSEGUIU BATER COM A CABEÇA DE DAN NA JAULA DE AÇO E APROVEITOU PARA APLICAR UM INSANO TOP CAGE HURICANHANA ATIRANDO DAN EM CIMA DAS TAXINHAS!!!!!!!!

[WR] – NÃO PARA POR AI! EVA TAMBEM CONSEGUIU SE LIVRAR DE MARK SALTANDO DA JAULA PUXANDO MARK EM UM TOP CAGE TWIST OF FATE!

[EM] – JUNTO A ERIC PUXANDO BRUNO DE VOLTA A CAGE EM UM TOP CAGE SUPERPLEX.

[WR] – TUDO ISSO AO MESMO TEMPO!!

[CROWD] – THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

[EM] – METADE DOS COMPETIDORES ESTÃO APAGADOS!

[WR] – E A OUTRA METADE ESTA SE CONTORCENDO DE DOR!

[EM] – SANTA ESPERTEZA! E QUEMDOMINA E NINGUEM MENOS QUE ROBER LEE!

[WR] – ROBER HAVIA FICADO COM OS PÉS NO CHÃO E TIRANDO PROVEITO DA SITUAÇÃO ELE TERMINA DE LIMPAR A CASA COM UM SUPER KICK E CLARISSE.

[EM] – UM PELE KICK EM ERIC E UM DRAGON SUPLEX EM EVA!

[WR] – ELE VAI PARA COBERTURA.
...UUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM....
.
.
.
.

.
.
.

.
...........DDDDDDDDDDDDOOOOOOOOIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSS.....

[WR] – ERIC SE ATIRA EM CIMA DE LEE QUEBRANDO A CONTAGEM!

[EM] – LEE TENTA FEHCAR A MATCH PUCHANDO ERIC EM UM SLEEPER HOLD!

[WR] – MAS CLARISSE QUEBRA A HOLD EMPURRANDO OS DOIS.

[WR] – LEE ESTA EM DESESPERO, ELE SE AFASTA E TENTA MAIS UMA VEZ UM FATAL SICSSORS KICK EM CLARISSE SEGUIDO PELA COBERTURA.

.............UUUUMMMMMMMMM....
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
..
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
....DDDDDDDDDDOOOOOOOOOIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS....
.
.
.
.
.

.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.

.
......TTTTTTTTTTTTTT EVA CONSEGUE EMPURRA LEE QUEBRANDO A CONTAGEM!

[WR] – LEE NÃO CONSEGUE SE CONFORMAR!

[EM] – ELE LEVANTA PENSANDO EM ATACAR OUTRA PESSOA MAS ACABA SENDO PEGO POR UM BAITA CHAIRSHOT ON BACK DE DAN!

[CROWD] – GIVE-ME MORE! GIVE ME MORE!

[WR] – DAN ACORDOU! EU NEM HAVIA PERCEBIDO!

[EM] – AS COSTAS DO CAMPEÃO ESTÃO HORRIVEIS MAS ELE AINDA SE MANTEM FIRME!

[WR] – MESMO COM A DOR EXCRUCIANTE DAN PUXA ROBER EM UM DDT ON CHAIR E PARA PARA OLHAR A SEU REDOR VENDO CADA UM DOS OPONENTES SE LEVANTANDO COM DIFICULDADES.

[EM] – ELE TOMA UM AR E PARTE PARA CIMA DE BRUNO QUE FA CHEGA EM UM THE BITTER END (TBE) MAS DAN SEGURA A PERNA DE BRUNO E O GIRA ENCAIXANDO UM SENSACIONAL LOST PARADISE!

[WR] – MARK TENTA PEGAR DAN PELAS COSTAS COM UMA CADEIRA MAS DAN CONSEGUE REAGIR A TEMPO DE SE DEFENDER USANDO OS BRAÇOS E SENDO ATIRADO NAS CORDAS!

[EM] – MAS O QUE MAIS IMPRESSIONA E VER QUE ELE USA A SEGUNDA CORDA PARA IMPULSIONAR UM SALTO E VOLTAR PARA CIMA DE MARK APLICANDO UM MALACOTA FIRST ACERTANDON A CADEIRA NO ROSTO DE MARK.

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[WR] – OS DOIS CAEM POR UM MOMENTO MAS DAN COMEÇA A LEVANTAR MESMO COM O CANSAÇO.

[EM] – APROVEITANDO A LENTIDÃO DO CAMPEÃO EVA O PEGA POR TRÁS E TENTANDO PUXAR UM FALLING DDT, MAS DAN CONSEGUE APROVEITAR O GIRO QUE EVA LHE FEZ E GIRA MAIS CONSEGUINDO ATIRA-LA NAS CORDAS.

[WR] – ASSIM INACREDITAVELMENTE USANDO O ENGATILHAMENTO DE EVA PARA ENCIXAR DURANTE A VOLTA DELA UM SENSACIONAL LOST PARADISE!

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[WR] – DAN ESTA COM A CORDA TODA!

[EM] NESSE RITMO ELE VAI..

Eliza e cortada por um enorme grito falando “KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING!” seguido pelo inicio da musica Testament – Pale King . King Immortal Armstrogn aparece no topo da rampa com seu novo visual.

[CROWD] - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

[WR] – MAS OQUEEEEE!!!!

[EM] – KING ESTA DE VOLTA!

[WR] – SANTO BÉ QUE ESTA NO CÉU. ISSO E INACREDITAVEL!

[EM] – KING VEM DECENDO A RAMPA COM UM OLHAR FEROZ!

[WR] – O QUE ELE VAI FAZER?

[EM] – ELE CHEGA A OS JUIZ TOMANDO CONTA DA PORTA DA CAGE E OS ATIRA LONGE!

[WR] – ELE QUER O CURSED?!?!

[EM] – PARECE QUE ELE VAI ENTRAR!

[WR] – PUTA QUE ME PARIU. KING AGARRA A PORTA DA CAGE E COM UMA GRANDE ESFORÇO ARRANCA A PORTA DA CAGE!!!!!!!!!!

[EM] – ELE ARRANCOU A PORTA DA CAGE!

[WR] – EU SEI! EU NÃO SE DIZER SE ISSO E INCRIVEL OU INSANO!

[EM] – ELE ENTROU NA CAGE!

[EM] – A LUTA AINDA CONTINUA?

[WR] – A LUTA NÃO TEM DESQUALIFICAÇÕES E O CURSED E 24/7 ENTÃO ESTA VALENDO!

[EM] – KING PODE TOMAR O TITULO?

[WR] – DE ACORDO COM AS REGRAS SE ELE FIZER O PINFALL OU SUBMISSION EM DAN, SIM ELE PODE!

[CROWD] – THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

(Nota de esclarecimento: para ninguém ficar confuso. No caso em questão, todos os participantes da Match original podem vencer por pinfall, submission em qualquer um que esteja na Cage tirando o King, ou vencer conseguindo sair da Cage. Enquanto King so vence ganha o titulo se fizer o Pinfall ou Submission em Dan que e o atual campeão.)

[WR] – KING ADENTRA A CAGE COM A PORTA EM MÃOS.

[EM] – TODOS OS PARTICIPANTES QUE PARARAM DE LUTAR COM O SUSTO O ENCARAM E COM BOA PARTE JÁ DE PÉ NINGUEM EXITA EM JUNTAREM O SETE EM CIMA DE KING!

[WR] – ISSO NÃO E UMA LUTA JUSTA.

[EM] – POIS E, OS SETE JÁ ESTÃO EM SEU LIMITE E KING ESTA A 100%

[WR] – MARK VAI PARA CIMA DE KING QUE O RECEBE COM UM PUTA GOLPE COM A PORTA DA CAGE!

[CROWD] – HHHHHOOOOOOOOOOOWWWWWW!!!!!

[EM] – BRUNO ACABA SENDO A SEUGNDA VITMA SEGUIDO POR ROBER !

[CROWD] – SHIIIIIIIIIIIIIIIIT!

[WR] - PUTA QUE ME CARALHO! CLARISSE E EVA AVANÇAM JUNTAS E COM UM DOUBLE SUPER KICK CONSEGUEM DESARMAR KING!.

[EM] – PATO, DAN, EVA E CLARISSE SE JUNTAM COBRINDO KING COM SOCOS E CHUTES FAZENDO O RECUPAR UM POUCO MAS KING CONSEGUE RETOMAR AS FORÇAS E COMEÇA A EMPURRAR UM POR UM.

[WR] – ASSIM QUE ELE ARRUMA ESPAÇO ELE CONSEGUE ATIRAR CLARISSE CONTRA A PAREDE DE AÇO.

[EM] – NO MEIO TEMPO ERIC SURGE DE FRENTE A ELE E ENCAIXA UM PHENOMENAL DISCUS ELBOW STRIKE!

[WR] – KING SENTE O GOLPE MAS CONSEGUE AGUENTAR O MULE KICK DE EVA E SEGURAR A PERNA DA LUTADORA.

[EM] – ELE A PUXA EM UM ESTRONDOSO POWERBOMB.

[WR] – MAS QUE CARALHOS! NO EXATO MOMENTO DA EXECUÇÃO DO POWER BOMB DAN SURGIU VOANDO PARA CIMA DE KING E ACERTANDO UM DIABOLICO MALACOTA FIRST QUE FEZ O GIGANTE RECUAR!!!!!!!

[CROWD] – THIS IS THE BEST! GIVE ME MORE! GIVE ME MORE! THIS IS THE BEST!

[EM] – EU ESTOU SEM PALAVRAS!

[WR] – APESAR DE TER SENTIDO O GOLPE QUE ABRIU UM SANDRAMENTO NO LABIO DE KING ELE SE RECUPERA RAPIDAMENTE E ENCARA ERIC E DAN!

[EM] – SOMENTE OS TRÊS ESTÃO DE PÉ.

[WR] – MAS OQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[EM] – DAN CHAMA OS DOIS PARA CIMA ENQUANTO ERIC APONTA OS DEDOS COMO PISTOLAS PARA OS DOIS PROVOCANDO AINDA MAIS UM AO OUTRO.

[CROWD] – HOLLY SHIT! THIS IS UMBELIVEBLO!

[WR] – KING GARGALHA VAI PARA CIMA!!!

[EM] – KING ACERTA UM SOCO EM DAN!

[WR] – DAN UM CHUTE EM ERICK!

[EM] – ERICK UMA COTOVELADA EM KING!

[WR] – PUTA QUE PARIL! ERIC E DAN FAZEM UM FINTA FINGINDO SE ATACAR E EM CONJUNTO ACERTA UM DISCUS ELBOW STRIKE (ERICK) E UM SLING BLADE (DAN) EM CHEIO EM KING.

[CROWD] – AWESOME!

[EM] – MAS ELE NÃO FICA NO CHÃO.

[EM] – ERIC E DAN TENTAN MAIS UMA VEZ UM MOVE EM DUPLA PUXANDO KING PARA UM DOUBLE DDT, MAS KING AGARRA OS DOIS PELAS GARGANTAS!

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[EM] – MAS QUE FORÇA INCRIVEL.

[WR] – KING APLICA UM DOUBLE CHOKESLAM! (SIGNATURE) EM DAN E ERIC QUE QUASE FICAM NO CHÃO DE VEZ (lembrete Dan e Eric já estão esgotados)

[CROWD] – AWESOME!

[WR] – KING PUXA DAN PARA UM HAIL KING, MAS BREVEMENTE ELE O SOLTA COM ERICK ACERTANDO UM CADEIRADA DAS COSTAS DE KING!

[CROWD] – SHIT!

[EM] - KIGNSE VIRA NUM CLOTHESLINE MAS ERIC CONSEGU DESVIAR ROLANDO POR BAIXO DEIXANDO KING DE COSTAS PARA A PAREDE DE AÇO.

[WR] – ACHO QUE VI ERIC PEGAR ALGO.

[EM] – EU NÃO.

[WR] – KING AINDA MAIS VIVIDO NA LUTA CONSEGUE AGIR ANTES DE ERIC ACERTANDO UM BELO SOCO QUE O TONTOU E TRANSFORMOU EM UMA VITMA FACIL PARA UM TOMBSTONE PILIDRIVER.

[CROWD] – HOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLYYYYYYYYYYYY SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTT!!!!

[EM] – OU PELO MENOS E O QUE PARECIA! ASSIM QUE ERIC FOI PEGO ELE COMEÇOU A SE DEBATER E PRENDEU UMA ALGEMA NO PÉ DE KING.

[WR] – COM MUITO ESFORÇO O TRAIÇOEIRO PATO CONSEGUIU SE LIVRA DE KING E PRENDER O OUTRO LADO DA ALGEMA DA PAREDE DA CAGE!

[CROWD] – HOLLY SHIT!!!!!!!!!!

[EM] – DAN ESTA NA BEIRA DA PORTA MAS ESTA SE ARRASTANDO LENTAMENTE.

[WR] – ENQUANTO ERICK SEM PERCEBER ISSO COMEÇA A ESCALAR A PAREDE DO OUTRO LADO ONDE PRENDER KING!

[CROWD] – OW MY GOD!

[EM] – KING NÃO CONSEGUE SE SOLTAR MAS VE DAN NÃO MUITO LONGE E SE JOGA AO CHÃO CONSEGUINDO APARRAR UM PÉ DELE!!

[WR] – ERIC JÁ ESTA CHEGANDO NO TOPO DA JAULA!!

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[EM] – ERIC CONSEGUE CHEGAR NO TOPO ENQUANTO KING TENTA PUXAR DAN QUE SE SEGUNDA NAS CORDAS!

[WR] – ERIC COMEÇA A DESCER A PAREDE!

[EM] – DAN COMEÇA A CHUTAR COM A PERNA LIVRE TENTANDO SE LIVRAR!

[WR] – KING ESTA EM UMA PESSIMA POSIÇÃO DAN ESTA ECORREGANDO!

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[WR] – PUTA QUE ME CARALHO! DAN SE LIVRA DE KING E USA A PRIMEIRA CORDA PARA SE JOGAR PARA FORA DO RINGUE!

[EM] – MAS FOI AO MESMO TEMPO QUE ERICK CAIU NO CHÃO!

[WR] – QUEM GANHOU!?!?!?

Rapidamente um replay ne feito no telão mostrando Dan conseguindo se livrar e Eric quase no chão, por poucos instantes e possível ver que Eric chegou no chão primeiro que Dan graças a King segurar Dan.

[WR] – FOI ERICK! TEMOS UM NOVO CAMPEÃO!

[EM] – SANTO DEUS, HAJA CORAÇÃO!

[LL] – SENHORAS E SENHORES! O VENCEDOR VIA ESCAPATORIA DA CAGE, THE NEW CURSED CHAMPION ERIC “THE PATO” MORGAN!

[WR] – KING ESTA RINDO NO MEIO DO RINGUE.

[EM] – DAN ESTA FUIOSO AO LADO DA CAGE OLHANDO PARA KING.

[WR] – POR ENQUANTO VAMOS FAZER UMA PAUSA MAS JÁ ESTAREMOS DE VOLTA!

Eric pega seu titulo com um juiz e vai se retirando se vagloriando e gargalahando enquanto King aponta para Dan e Erick sinalizando que isso ainda não terminou. Dan se retira aos berros de ódio encarando king que lhe tirou custou o titulo. O Segmento termina com Eric no topo da rampa com o titulo erguido enquanto Dan esta no meio da rampa encarando Eric e King e King esta sendo solto pelos juízes.

-Intervalo Comercial-

-Fim do Intervalo-

Darklaw
Admin
Admin

Mensagem por Darklaw em 29.01.17 19:29

A transmissão retorna mostrando Wiliam e Eliza na mesa dos comentários.

[WR] – Esta mos de volta!

[EM] – voltamos de uma incrível match.

[WR] – Pura ação do inicio ao fim.

[EM] – E com o grande retorno de King Immortal Armstrong ao ringues.

[WR] – Ele não só voltou como também esta atrás do Cursed e de Dan White.

[EM] – Mas quem diria que a pessoa que iria brilhar mais forte no momento fosse Eric Morgan!

[WR] – Realmente ele se mostrou muito inteligente e mesmo cansado foi capaz de preder King e conseguir sair antes de Dan.

[EM] – Claro que meio que sem querer King literalmente deu uma mão a Eric mas mesmo assim meus parabéns a ele. Foi uma grande Vitoria!

[WR] – Pois bem, em instante nos iremos começar o que vai ser o Co-Main Event.

[EM] – Valugi versus Violetty em um Falls Count Anywere Match.

[WR] – acho que literalmente esse vai ser o combate mais violento da noite.

[EM] – Por que você acha isso?

[WR] – Nos últimos dias Violetty cutucou bastante Valugi a fim de ter algo bem serio esta noite, e eu acho que ela conseguiu.

[EM] – E o que veremos.

A musica Judas Priest – United começa a tocar e o publico acompanha a batida da música, as luzes se apagam e valugi aparece com algumas explosões que formam a cor da bandeira da Inglaterra, ele sai cumprimentando algumas pessoas que estão na frente, na hora do refrão (United) valugi em cima do ringue aponta para o publico que responde cantando a música, ao final o mesmo agradece fazendo uma reverencia ao publico.

[WR] – Não me canso de ver isso.

[EM] – Já falaram que vocês são parecidos?

[WR] – Sim, uma vez já perguntaram se éramos irmãos.

[EM] – E são? “risos”.

[WR] – Claro que não “risos.

A musica Skylar Grey - Wreak Havoc começa a tocar e tudo se escurece, com uma pausa dramática na musica. Poucos segundos depois fumaça começa a espalhar pela arena, fogo e aceso ao redor da rampa e dos corners do ringue e a musica volta com Violetty aparecendo rastejando totalmente diferente no topo da rampa, Violetty usa uma roupa toda trapada com uma maquiagem mais grotesca, ela passa a língua nos lábios e vem descendo com movimentos esquisitos que assustam as crianças e escondem sensualidade em alguns momentos. Ao chegar no ringue ela olha diretamente para valugi e levanta os braços fazendo uma chuva de faíscas vermelhas cair sobre o ringue e quando cessa ela já retitou os trapos apenas mostrando estar usando sua atire porem estilizada para algo mais monstruoso.

[EM] – Comentrios?

[WR] – Desculpe, estou impressionado demais para fazer piadinhas.

[EM] – “Risos”

[EM] – Em sua opinião quem leva?

[WR] – não tenho a mínima Idea. Cada um deles fala por si próprio e isso e algo que vamos descobrir em minutos.

Larry Legend vem ate o ringue e o juiz adentra junto com o cinturão.

[LL] – Senhoras e Senhores, este será um Falls Count Anywere Match. Ou seja, ele não termina por Count Out ou Disqualification.

[LL] – Os Pinfalls e Submissions podem ser feitos em qualquer lugar e pode ser utilizado qualquer objeto como arma.

[LL] – O Combate decidira quem será o novo NWR Impact Champion!

O juiz vai ao centro do ringue e ergue o cinturão mostrando para toda a Crowd e depois o entrega para um assistente guarda-lo.

[LL] – Introduzindo o primeiro desafiante, vindo de Birmingham – Inglaterra, pesando 95 Quilos com 1 metro e 85 de altura. “Mr.Smart” VAAAAAAAALUUUUUUUGIIIIII BAAAAAARROOOOOOOOOOS.

[CROWD] – LET’S GO VALUGI! LET’S GO VALUGI! LET’S GO VALUGI!

Valugi da um passo a frente se apresentando ao Publico com um sorriso simpático e recua encarando Violetty com seriedade.

[WR] – The Mr.Smart.

[EM] – O publico o adora.

[LL] – E sua Oponente, Vinda de Union City, Nova Jérsei. Pesando 52 Quilos com 1 metro e 57 de altura. “THE WITCH” VIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOLEEEEEEETTYYYYYYYYY GAAAAAAAAAARDEEEEEAAAAAAA

[CROWD] – LET’S GO VIOLETTY! VIOLETTY SUCK’S! LET’S GO VIOLETTY! VIOLETTY SUCK’S! LET’S GO VIOLETTY! VIOLETTY SUCK’S!

[WR] - Ja Violetty causa uma enorme confusão aonde quer que vá.

[EM] – Ao mesmo tempo que muitos a adoram outros não a suportam.

Larry Legend se retira do ringue e o Juiz manda soarem o gongo dando incio a Luta.

#Co-Main Event - Falls Count Anywhere - Violetty Gardea vs Valugi Barros - NWR Impact Championship Match

[WR] – Co...

[EM] – VIOLETTY VOA PARA CIMA APLICANDO UM LOU THESZ PRESS E COMEÇANDO A SOCAR VALUGI SEM PARAR!

[WR] – Ela não quer dar nenhuma chance a valugi.

[EM] – Ou tentar, por que valugi conseguiu agarrar o braço do violetty e quase fechou um Kimura Lock.

[WR] – Mas violetty conseguiu se solta e se afastar do Mr. Smart.

[EM] – Valugi levanta meio risonho encarando Violetty que esta com um grande sorriso estampado na cara.

[WR] – acho que a luta acaba de recomeçar.

[EM] – Desta vez os dois estão se estudando antes darem o primeiro passo.

[WR] – Valugi chega a dar alguns tapas no ar tentando fazer Violetty se preciptar mas a bruxa parece não cair nas provocações quando finalmente os dois começam uma disputa de graple.

[EM] – valugi leva a vantagem encaixando um Double underhook DDT, mas Violetty consegue reverter em um Northe Lights suplex com Pinfall.

...UUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM...
Kick-Out

[EM] – Não demorou nada!

[WR] – Valugi se livrou sem muita dificuldade mas assim que se levantou viu Violetty tentando encaixar um Arm Drag que acabou dando errado pos dessa vez quem conseguiu reverter foi valugi ao transformar o golpe em um Scoop Exploder.

[EM] – Valugi tenta pressionar Violetty tentando encaixar um Inverted Indan Deathlock, mas Violetty rola para o arpon escapando.

[WR] – Ela se levanta e Valugi parte para cima tentando derruba-la com um Clothesline.

[EM] – Incrivel!! Porem mais uma vez Violetty Gardea mostra suas garras ao acertar um shloder block no abdomem de valugi impedindo seu ataque e em seguinda agarrando sua cabeça pela segunda corda e o puxando para fora do ringue em um sensacional Sitting Facebuster to Outside.

[WR] – Valugi bateu com a testa no concreto.

[EM] – Violetty não da muito tempo para ele poder pensar.

[WR] – A bruxa pega Valugi pelo cabelo e bate a cabeça dele contra o Apron do ringue e em seguida o atira contra os degraus de aço.

[EM] – Ela não para por ai, com um sorriso “inocente” ela faz sinal para valugi se levantar, e assim que o Mr.Smart fica agachado ela aplicar um Front Dropkick fazendo-o colidir mais uma vez contra os degraus de aço, porem dessa vez fazendo os degraus se desmontarem.

[WR] – Violetty esta no controle.

[EM] – Ela aproveita isso para puxar uma cadeira debaixo do ringue.

[WR] – enquanto Valugi tentanva recuperar os sentindo Violetty acerta uma bela Chair Shot nas costas do Ingles fazendo se controcer de dor e ir se arrastando ate a mesa dos comentaristas.

[EM] – Violetty se aproxima para dar mais um golpe mas Valugi consegue escapar fazendo Violetty bater com a cadeira na mesa.

[WR] – Ela tenta de novo e o Mr.Smart se abaixa saindo da reta e puxando-a para cima dos combros.

[EM] – UOU, VALUGI VE OS DEGRAUS DESMONTADOS E RAPIDAMENTE ELE DISPARA CORRENDO PARA O MAIOR E APLICAR UM ROLLING FIREMAN’S CARRY SLAM ON STEEL STEP.

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[WR] – Agora e Violetty quem esta se contorcendo.

[EM] – Isso não so deu o tempo que valugi precisava para se recuperar mas também foi o suficiente para ele pegar a cadeira e acertar um golpe sem piedade na nuca de Violetty assim que ela terminou de levantar.

[WR] – O VALUGI NÃO ESTA PARA BRINCADEIRAS.

[EM] – ELE PUXA VIOLETTY E APLICAR UM REGAL-PLEX ON STEEL STEP.

[CROWD] – THIS IS AWESOME!

[WR] – EM SEGUIDA ELE COMEÇA A ATIRAR VIOLETTY CONTRA AS BARRICADAS.

[EM] – UMA, DUAS, TRÊS VEZES!

[WR] – DEIXANDO VIOLETTY TOTALMENTE DOLORIDA A BEIRA DA RAMPA DE METAL DA ENTRADA DO RINGUE.

[EM] – VALUGI PUXA VIOLETTY PARA UM DOUBLE UNDERHOOK DDT ON CONCRET, MAS A BRUXA VOLTA AO JOGO CONSEGUINDO ENFIAR A CABEÇA ENTRE AS PERNAS DO INGLES E O ATIRANDO NA RAMPA DE METAL COM UM BACK BODY DROP!

[CROWD] - OOOOOOOOOOOOWWWWWWWWTCH

[WR] – VIOLETTY CAMBALEIA ATE A BEIRA DO RINGUE ONDE POEM A MÃO POR DE BAIXO DO FORRO DO RINGUE E PARA DE SE MOVER PARA SE RECUPERAR.

[EM] – VALUGI DEMORA UM TEMPO ATE CONSEGUIR LEVANTAR MAS ASSIM QUE VIU VIOLETTY CAIDA NÃO SE APROXIMOU.

[WR] – MR.SMART SUSPEITOU AO VER A MÃO DE VIOLETTY E APROVEITANDO QUE ELA ESTAVA DEITADA EM PESSIMA POSIÇÃO (DE BRUÇOS) RAPIDAMENTE SUBIU EM UMA MURETA E SALTOU PARA CIMA DELA COM UM DIVING ELBOW DROP.

[EM] – MAS PARECE QUE ESSE ERA O PLANO DA BRUXA POS ASSIM QUE PERCEBEU O VOO DE VALUGI ELA SE ARRASTOU PARA FORA DA RETA PUXANDO UMA ESCADA DEBAIXO DO RINGUE FAZENDO O MR.SMART CAIR DE COSTAS EM CIMA DA ESCADA.

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[WR] – ELA APROVEITA O MOMENTOE VAI PARA A COBERTURA.

...UUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
....DDDDDDDDDDOOOOOOIIIIIIISSSSSSSSSSSS......

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
....TRRRRRRRRR KICK-OUT...

[WR] –VALUGI AINDA ESTA VIVO!

[EM] – MAS POR QUE EU ACHO QUE A VIOLETTY FICOU CONTENTE COM ISSO?

[WR] – ELA LEVANTA VALUGI E APLICAR UM DOUBLE KNEE BACKBREAKER.

[EM] – VALUGI ESTA COMEÇANDO A SENTIR BASTANTE AQUELA AREA.

[EM] – VIOLETTY TIRA OUTRA CADEIRA DEBAIXO DO RINGUE E ACERTA MAIS DOS GOLPES NAS COSTAS DE VALUGI.

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[WR] – E OFICIAL, ELA VAI FOCAR AS COSTAS DELE!

[EM] – ELA O LEVANTA NOVAMENTE E APLICA UM NECKBREAKER EM CIMA DA ESCADA.

[CROWD] – OOOOWWWWWTCH!

[WR] – VALUGI ESTA SENTINDO MUITA DOR, ELE ESTA CO MUITOS PROBLEMAS.

[WR] – MAS O QUE E ISSO? VIOLETTY COMEÇA A PUXAR VALUGI PELOS CABELOS EM DIREÇÃO AO BACKSTAGE!

[EM] – A BRUXA VAI ATIRANDO VALUGI CONTRA AS PAREDES DOS CORREDORES E BATENDO COM A CABEÇA DE VALUGI EM ALGUMAS PORTAS.

[WR] – QUANDO OS DOIS CHEGAM A UMA BIFURCAÇÃO ONDE VALUGI CONSEGUE GIRAR FAZENDO VIOLETTY BATER COM A CABEÇA NA PAREDE EM SEGUIDA A ATIRANDO CONTRA UMA PORTA DE VIDRO E SEM SEGUIDA APLICANDO UMA SPEAR ATRAVESSANDO A PORTA JUNTO COM VIOLLETY!

[EM] – PUTA QUE PARIU!

[CROWD] – OH MY GOD!

[WR] – SANTO DEUS VIOLETTY ESTA ESTIRADA NO CHÃO.

[EM] – VALUGI FAZ A COBERTURA.

...UUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.....DDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS...
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
........TTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEE K-I-C-K O-U-T!!!!!!!!!
!!!!KICK OUT!!!!
!!!!KICK OUT!!!!
!!!!KICK OUT!!!!

[WR] – DE ALGUM JEITO VIOLETTY CONSEGUE SE LIVRAR.

[EM] – HAJA PACTO COM DEUS DO MAL EM, SO UM MILAGRE IRIA FAZER ISSO.

[WR] – VALUGI FICA SURPRES COM AQUILO E PARA PARA PERCEBER QUE ESTA NA SAÇA DE ESPERA DOS LUTADORES ONDE BOA ARTE DO ROSTER ESTA PRESENTE.

[EM] – ELE SE LEVANTA COM ALGUMA DIFICULDADE E VAI ATE O BEBEDOURO.

[WR] – APÓS TOMAR UM COMO DE AGUA? SERIO VALUGI?

[EM] –AAAAIIIII!! ELE TERMINA O COPO DE AGUA E DERRUBA O BEBEDOU EM CIMA DE VIOLETTY FAZENDO-A VOLTAR A SI.

[WR] – ACHO QUE ENTENDI O POR QUE.

[WR] – O MR.SMART ENTREGA O PRATO DE SALGADINHOS QUE BÉ O PEDE E JOGA O RESTO DA COMIDAN NO CHÃO PORRA ENTERRAR VIOLETTY NA MESA COM UM SMART BOMB!

[CROWD] – OW MY GOD!

[EM] – VIOLETTY APAGOU DE NOVO!

[WR] – VALUGI A PUXA E FAZ O PINFALL.
.......UUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.....DDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSS..
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

...TTTTTTRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEE KICK-OUT!

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[WR] – MAIS UMA VEZ VIOLETTY LEVANTA O OMBRO!

[EM] – VALUGI JÁ ESTA CANSADO DISSO!

[WR] – ELE TENTA MAIS UMA VEZ MAS ELA CONSEGUE SE SAFAR ATE MESMO ANTES.

[WR] – NÃO SO ISSO ELA ESTA TENTANDO LEVANTAR!

[EM] – E POSSIVEL VER QUE VIOLETTY ESTA COM UM SANGRAMENTE NO ROSTO!

[WR] – VALUGI A PEGA E VOLTA A ARRASTA-LA CORREDOR A FORA COMO UMA BONECA SEM FORÇAS ATE ENCONTRAR UMA CADEIRA ONDE ELE A LARGA E ACERTA MAIS UNS DOIS GOLPES PARA ENGATAR UM TORTURANTE SMART STRECH!

[CROWD] – THIS IS AWESOME! LET’S GO VALUGI!

[EM] – AGORA ACABA! VIOLETTY COMEÇA A GRITAR DE DOR.

[WR] – ELA VAI DESISTIR!

[EM] – EU NÃO AGUENTO OLHAR!

[WR] – ESPERE!

[WR] – POR ESTAR MOLHADA VIOLETTY CONSEGUE FAZER AS MÃO DE VALUGI ESCORREGAR ATE PERTO DE SUA BOCA ONDE ELA COMEÇA A MORDER OS DEDOS DELE.

[CROWD] – HOLLY SHIT!

[EM] – ISSO QUE E GARRA!

[WR] – OU LOUCURA! ELA ESTA FAZENDO O DEDO DELE SANGRAR!

[EM] – POR FIM VALUGI ACABA SOLTANDO E VIOLETTY SOLTA O DEDO DELE.

[WR] – ELA CONSEGUIU SE SALVAR DESTA VEZ MAIS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELA ESTA BEM!

[EM] – VIOLETTY MAL CONSEGUE SE MOVER DE TANTA DOR.

[WR] – VALUGI TAMBEM JÁ ESTA ESGOADO.

[EM] – APÓS UMA PEQUENA PAUSA PARA RESPIRAR VALUGI PEGA A CADEIRA MAIS UMA VEZ E SE APROXIMA DE VIOLETTY PARA MAIS UM CHAIRSHOT, MAS VIOLETTY CONSEGUE REAGIR SOCANDO O SACO DE VALUGI!

[WR] – UUUUUUI, NOS PAISES BAIXOS!

[CROWD] – UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIII

[EM] – VIOLETTY APROVEITA O TEMPO PARA TENTAR SE RECUPERAR DA DOR E SAI ANDANDO CORREDOR A FORA ATE CHEGAR EM UMA DAS SAIDAS DA CROWD.

[WR] – MESMO COM A DOR VALUGI TENTA AGARRA-LA MAS ELA CONSEGUE CHEGAR PROXIMA AO RINGUE

[EM] – VALUGI JÁ “RECUPERADO” A ALCANÇA E TENTA JOGALA CONTRA O ARPON MAS VIOLETTY MOSTRANDO ESTAR DE VOLTA CONSEGUE PISAR NO APRON E SALTAR VIRANDO EM VALUGI COM UM SPINNING HEEL KICK!

[WR] – EU NÃO DIRIA QUE VIOLETTY ESTA TÃO BEM!

[EM] – SO COM O SPINNING HEEL KICK ELA QUASE FICOU NO CHÃO.

[WR] – CHEGANDO A LEVANTAR JUNTO DE VALUGI QUE CONSEGUIU VOLTAR A PRESSIONA-LA ACERTANDO ALGUNS SOCOS E A ATIRANDO PARA DENTRO DO RINGUE.

[EM] – VALUGI ARRASTA A MAIOR PARTE DO DEGRAU DE AÇO E O DEIXA AO LADO DO RINGUE E ADENTRA PARA PEGAR VIOLETTY QUE CONSEGUE ENGATA UM SMALLPACKAGE.

[CROWD] – HOLLY SHIT!

.....UUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM...
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.....DDDDDDDDOOOOOIIIIIIISSSSSSSSSSSS...
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.........TTTTTTTTTRRRRRREEEEEEEEEEEEE KICK-OUT!!!!!

[WR] – VALUGI ESCAPA!

[EM] – E POR MUITO POUCO!

[WR] – OS DOIS COMEÇAM A SE LEVANTAR COM AJUDA DAS CORDAS.

[EM] – VALUGI ESTA DE PÉ!

[WR] – VIOLETTY TAMBEM!

[EM] – OS DOIS COMEÇAMA TROCAR SOCOS!

[WR] – VALUGI ACERTA!

[CROWD] – YEAH!

[EM] – VIOLETTY DEVOLTE!

[CROWD] – NO!

[WR] – VALUGI DE NOVO!

[CROWD] – YEAH!

[EM] – VIOLETTY DE NOVO!

[CROWD] – NO!
[WR] – VALUGI ACER NÃO! VIOLETTY REVERTE EM UM ARM DRAG!

[CROWD] – NO!

[EM] – ELA SE LEVANTA COM ESFORÇO SE ATIRA NAS CORDAS!

[CROWD] – NO! NO!

[WR] – VALUGI SE LEVANTA MAS E PEGO EM UM HURRICANRANA QUE O ATIRA PARA FORA DO RINGUE EM CIMA DO DEGRAU DE AÇO!!!!!!!

[CROWD] – NO! NO! NO!

[EM] – ELE ESTA SE CONTROCENDO DE DOR, ELE CAI EM CHEIO COM AS COSTAS!

[WR] – VIOLETTY PARECE NÃO TER TERMINADO! ELA ESTA SUBINDO NO CORNER!

[CROWD] – YEAH! NO! YEAH! NO! YEAH! NO!

[WR] – ELA OLHA PARA VALUGI E APÓS TOMAR O QUE PARECE SER CORAGEM SE LANÇA EM UM PHENOMENAL CORKSCREW MOONSAULT EM CIMA DE VALUGI!

[CROWD] – OW MY GOD!

[EM] – ELA ESTA LARGADA EM CIMA DELE O JUIZ COMEÇA A CONTAGEM!

.................UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM..............
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
..
.
.
.
..
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.....DDDDDDDDOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...........
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
..

..
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
..
.
.
.
..
.
.
.
.
..
.
.
.
.
..
.
.
.
..
.
....TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
K
I
C
K

O
U
T
!

[CROWD] – IMPOSSIBLE!

[WR] – QUE HOMÃO DA PORRA!

[EM] – UMBELIVEBLE!

[WR] – VALUGI CONSEGUIU LEVANTAR O OMBRO!

[EM] – COMO!?!?

[WR] – ESPEREM! VIOLETTY SE ARRASTA PARA O APRON E LEVANTA

[VIOLETTY] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAASHIIIIIIIIIIIIIIIIIMATTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAA

[CROWD] – HOLLY SHIT!!

[WR] – VIOLETTY SE DESCABELGA TODA EM ODIO.

[EM] – ELA MAL SE AGUENTA EM PE MAS ESTA USANDO TODA SUA ENERGIA PARA LEVANTAR VALUGI!.

[WR] – ELA NÃO PARECE TER BOAS INTENÇÃOES!

[EM] – PELA SANTA MÃE DO BÉ!

[WR] – VALUGI CONSEGUE REAGIR EM UM ULTIMO IMPULSO E POEM VIOLETTY NOS OMBROS!

[CROWD] – YEEEEEEEEEAHH!!!!!!

[WR] – E WHAT THE ANGELS SEE! O WHAT THE ANGELS SEE!

[EM] – ELE JUNTA FORÇAS E LA VEM! WHAT THE ANGELS SEE!

[CROWD] – NOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

[WR] – HAJA FORÇA DE VONTADE!

[EM] – VALUGI SENTIU AS COSTAS NA HORA DE FECHAR O GOLPE E POR UM MOMENTO FRAQUEJOU O SUFICIENTE PARA VIOLETTY SE SOLTAR EM TRASNFORMAR O WHAT THE ANGELS SEE EM UM OCTOPUS HOLD!

[CROWD] – FIGHT VALUGI! FIGHT!

[WR] – VIOLETTY ESTA SOFRENDO TANTO QUANDO VALUGI!

[EM] – OS DOIS NÃO VÃO AGUENTAR MUITO!

[WR] – VALUGI ESTA TREMENDO E VIOLETTY ESTA LACRIMEJANDO DE DOR!

[EM] – E UMA LUTA DE PURA GARRA!

[WR] – OS DOIS ESTÃO CHEGANDO ALEM DO PROPRIO LIMITE!

[EM] – ESPERE NÃO CREIO!

[WR] – VALUGI DEU TAP OUT!

[EM] – NÃO ACREDITO!

[WR] – VIOLETTY CONSEGUIU FORÇAR O TAP OUT DE VALUGI!!!!!!

[CROWD] – THIS IS THE BEST! GIVE ME MORE!

[WR] – O JUIZ CONFIRMA, ACABOU!

[LL] – Senhoras e Senhores, a vencedora por Submissão e mais nova Impact Champion e “the Witch” VIIIIIIOOOOOOOOLEEEEEETTYYYYYYYY GAAAAAAARRRRRDEEEEEEAAAAA!!!!!!

[WR] – mas que luta!

[EM] – um final bastante apertado!

[WR] – em todos os sentidos!

[WR] – Muito bem, em alguns instantes estaremos de volta com o Evento Principal, tomem alguns calmante pós já estaremos devolta.

A transmissão vai para o comercial mostrando Violetty e Valugi sendo retirados da arena de maca sendo atendidos pelo Dr. Pele e sua equipe. A crowd ovaciona os dois lutadores enquanto a câmera vai focando em violetty abraçada com seu cinturão na maca.

-Intervalo Comercial-

-Fim de Intervalo Comercial –

Darklaw
Admin
Admin

Mensagem por Darklaw em 29.01.17 19:31

A transmissão retorna mostrando o NWR World Heavyweight championship pendurado a 6 metros de altura sobre o ringue, pouco depois a câmera volta a focar em Wiliam e Eliza.

[WR] – Estamos de volta.

[EM] – precisávamos de um ar depois daquela luta.

[WR] – Violetty mostrou que seu nome merece ser gravado na historia da NWR!

[EM] – Eu confesso que nunca vi muitos dos melhores combates de Valugi mas acredito que este tenha sido um deles.

[WR] – Os dois vieram para o ringue prometendo dar a alma no combate e foi isso que nós vimos.

[EM] – E por falar em alma o próximo combate será a redenção de uma.

[WR] – Pois e, Krauser Daniels deseja provar o seu valor nesta luta e prentede levar o titulo principal como lembrança disso.

[EM] – Que tal nós revermos um pouco de como isso chegou a este ponto?

O telão se liga mostrando um vídeo onde caio se consagra campeão ao acertar o Attck of Glory em Krauser e pegar o titulo no topo da Ladder. O vídeo continua mostrando alguns momentos em que Caio consegue bater Krauser após seu retorno e a voz de Krauser vai se corrompendo ficando mais maligna e horripilante. Ate que a data mostra o dia em que Filipe Bé se lesionou, mostra a luta onde Bé mostrou sua garra para todo NWR universe e após isso Krauser começou a mostra cada vez mais arrependimento. E junto a esse arrependimento a voz de Krauser vai se purificando ate que Caio aparece no vídeo parando tudo aqui. O vídeo passa a mostrar Caio falando no dia da assinatura do contrato. A cada vez que ele diz que Krauser e uma farça um momento de queda de Krauser no ringue aparece ate que Krauser promete mostrar sua redenção no PPV. O vídeo acaba com o aperto de mão entre os dois no For Victory.

[WR] – veremos se Krauser ira ou não se redimir tanto para si mesmo quanto para o NWR Universe.

A musica Epic Sax Guy começa a tocar e Filipe Bé aparece no topo da rampa, a Crowd começa a gritar “ Bé Bé Bé”. Enquanto ele em andando e adentra no ringue, ele da um aceno para todo mundo e desce do ringue sentando do lado de Wiliam.

[WR] – Mas que diabos esta fazendo aqui?

[BE] – Estou vindo comentarizer com vocês.

[EM] – como e que e?

[BE] – A deixem de ser mesquinhos, na próxima temporada eu vou tomar o titulo de um dos dois então eu decidi vim ver de camarote.

[EM] – Então por que você não para de olhar para os salgadinhos do Wiliam?

[BE] – Quem? EU? Eu não to olhando para nada menina * disfarça feiamente ponta a mão na direção dos salgadinhos*

[WR] – “risos” pode pegar um pouco se quiser.

[BE] – Obrigado, eu tinha pedido ao valugi para me dar os da mesa mas ele me passou o sabor errado e jogou o que eu queria no chão.

Tudo se apaga no estádio, iluminado apenas por curtos vídeos de Krauser em preto e branco que são exibidos no ecrã. Quando a música chega em (00:35) holofotes vermelhos e laranjas rodeiam a arquibancada lentamente e as pessoas começam a se agitar. Então aos (01:00) de apresentação luzes surgem piscando e os holofotes começam a percorrer todo o estádio de forma frenética enquanto uma figura encapuzada surge escondido pela escuridão no topo da rampa usando um sobre tudo aberto e bem longo que chega a arrastar no chão, o sobre tudo é vermelho e possui o desenho de chamas de material laminado. A plateia vai a loucura quando em (01:22) a figura encapuzada abre seus braços e vários fogos de artificio vermelhos sobem de um lado ao outro do palco da rampa. Então o narrador anuncia "Senhoras e senhores! Entrando no ringue! De Ottawa Canadá!!! Krauser Daniels!! THE PHOENIX!!!!!! Os fogos cessam e então Krauser (grande surpresa) retira o capuz em (01:45) e começa a descer lentamente a rampa enquanto a platéia grita o mais alto que pode. Krauser acena para a platéia e sobe rapidamente ao ringue pela escada. No topo do ringue Krauser grita "Where is the Demon?!?!" e a platéia responde "HERE!!!!!" então Krauser pisa com força no chão e o ringue é banhado por uma chuva de faiscas vermelhas e amarelas enquanto Krauser gira no centro do ringue com os braços abertos e grita "And HERE will become HELL!!!"

[Be levanta e aplaude de Pé]

[WR] – “risos” você gosta mesmo do Krauser ne?

[Be se senta] – Quem eu? Calunia quem gosta de gajos velhos e enferrujados são bruxas malucas.

[EM] – para quem você esta torcendo Bé?

[BE] – para o vencedor!

[WR] – como assim?

[BE] – Quem gosta de torcer para o perdedor, viu inteligência e isso que temos que ter.

[WR/EM] – “risos”.

A musica Across The Nation - The Union Underground começa a tocar e após 3 segundos Caio entra e fica parado na rampa, enquanto no tintantron aparece as seguintes palavras. And In The Middle of So Much Darkness There is Still Hope . Então ele continua andando até o Ringue cumprimentando os fãs. Ao chegar à frente do ringue ele fica parado olhando fixamente para o ringue durante alguns e então sobe no ringue por baixo da primeira corda. Ele fica parado no meio do ringue de cabeça baixa por 3 segundos. Então fogos na cor azul saem dos 4 corners.

[Be se levanta e aplaude de pé mais uma vez]

[WR] – Pensei que estava torcendo pelo Krauser.

[EM] – eu também pensei.

[BE] – Já disse eu torço pelo vencedor.

Larry Legend vai ate o centro do ringue.

[LL] – Senhoras e Senhores o combate a seguir será um Ladders Match valido pelo NWR World Heavyweight Championship.

A câmera foca no cinturão pedurado sobre o ringue e volta a focar no ringue.

[LL] – Introduzindo primeiro o desafiante, vindo de Ottawa, Canadá. Com 111 Quilos e 1 metro e 96 de altura. KRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEER “The Phoenix” DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS.

[CROWD] – LET’S GO KRAUSER! LET’S GO CAIO!

[WR] – Apesar de todo o ocorrido os fãs ainda o adoram.

[EM] – Krauser sempre teve esse carisma, apesar de não estar passando pela melhor faze de sua carreira.

[BE] – So Caios não gostam de Krauseres.

[LL] – E agora o Oponente, Vindo de Manaus-AM, Brasil. Pesando 68 Quilos com 1 metro e 75 de altura. The NWR WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOO.

[CROWD] - LET’S GO KRAUSER! LET’S GO CAIO

Caio vem ate o centro do ringue e ergue os braços se apresentando para a Crowd e encarando Krauser com raiva.

[WR] – Caio anda bastante furioso com todo esse papo de redenção de Krauser.

[BE] – Eu que o diga, já falai para o jhonny levar um suco de maracujá para ela na próxima entrevista.

Larry Legend se retira do ringue e o juiz manda o combate iniciar.

#Main Event - Ladder Match - Krauser Daniels vs Caio(c) - NWR World Heavyweight Championship Match.

[WR] – Aqui vamos nós.

[EM] – Krauser parte para cima mas Caio já começa com um Scopslam.

[WR] – más o canadense se levanta rapidamente e consegue devolver o favor com um belo dropkick.

[EM] – E, mas caio mal para no chão e já se levanta partindo para cima.

[WR] – os dois começam uma troca violenta de socos.

[BE] – Pra que tanta raiva gente, senta e conversa!

[EM] – Caio consegue levar a melhor jogando Krauser nas cordas e o recebendo com mais um Scopslam.

[WR] – Ele emenda com um elbow drop e um sleeper hold,

[EM] – Mas Krauser não demora muito para conseguir se levantar carregando Caio e se livrar da Hold com um Hipp Toss.

[WR] – caio da uma cambalhota e se levanta rapidamente mas Krauser consegue antecipar com um Overhead belly to belly suplex.

[EM] – O campeão sente o golpe mas rapidamente se põem de Pé.

[WR] – Mas não o suficiente para evitar o Spinning hell kick de Krauser.

[BE] – Bem no meio da cara.

[EM] – Caio rola para fora sentindo um pouco o golpe.

[WR] – Mas Krauser dispara em um suicide Dive.

[EM] – Mas Caio ainda esperto se aproxima do ringue para fazer Krauser passar direto.

[WR] – Porem o Canadense usa as cordas para amortecer parte da velocidade e rapidamente aplica um Baseball Slide que atira caio de costas na barricada.

[EM] – A experiência de Krauser e um fator que o favorece sempre.

[BE] – Nah, Caio e esperto feito uma raposa, não são todos os truques que funcionam com ele.

[WR] – Verdade, vendo que foi Krauser sair do ringue que mesmo sentindo o impacto na barricada caio cosneguiu esquivar do body splash de Krauser fazendo-o bater com o peito na barricada.

[EM] – logo seguido por um enzuiguri Kick de Caio.

[WR] – Enquanto Krauser se recuperava Caio pegou uma das escadas montadas ao redor do ringue e jogou para dentro.

[EM] – Após isso ele pegou outra e partiu para cima de Krauser acertando um belo Ladder Shot.

[BE] – Numa dessa voa um dente.

[WR] – Caio joga a escada para o ringue e entra logo em seguida.

[EM] – Ele abre a escada e começa a subir.

[WR] – Mas Krauser adentra logo em seguida e o puxa para baixo.

[EM] – Os dois voltam a disputar socos bastante agressivos.

[BE] – ta parecendo mais UFC.

[WR] – Krauser consegue levar a vantagem ao encaixar um Russian leg sweep.

[EM] - em seqüência em suspende caio e o atira de costas em cima da escada ainda deitada com um Full Nelson Slam.

[WR] – As coisas começam a esquentar.

[EM] – Krauserderruba a escada montada e a prender no entre a segunda corda próximo ao corner.

[WR] – Em seguida ele cata caio e aplica um formidável Sitoit Powerbomb on Ladder.

[BE] – Rapaz isso deixa marcas.

[WR] – Caio esta se controcendo de dor enquanto Krauser monta a segunda escada no centro do ringue.

[EM] - Krauser começa a subir

[CROWD] – YES/NO YES/NO YES/NO.

[WR] – Krauser esta no topo mas ainda não acabou!

[WR] – Caio conseguiu lenvantar e começou a sacudir a escada.

[EM] – Krauser se seguran tentando se equilibrar para pegar o titulo quando Caio acerta um soco em cada junta da armação da escada fazendo-a se partir e a escada se abrir faendo Krauser cair.

[WR] – o Campeão se aproveitou para aplicar um Leg drop e começar a dar o troco pegando Krauser e atirando em um Power Bomb com Ladder!

[EM] – Espere mesmo se contorcendo com a dor Krauser começou a se levantar de imediato.

[WR] – Caio parou por um momento ouvindo algo que Krauser disse.

[Be] – Que que ta acontecendo?

[EM] – Krauser fica de pé e põem o dedo na cara de caio, o empurra e diz alguma coisa.

[CAIO] – VOCÊ QUER MESMO ISSO?

[KRAUSER] – VEM COM TUDO MOLEQUE!

[WR]- CAIO REPENTINAMENTE TENTA UM LAST ATTACK, MAS KRAUSER O EMPURRA PARA AS CORDAS E O RECEBE TENTANDO UM RAPIDO CRAYZER CRUSH, MAS CAIO ESCAPA.

[EM] – O CLIMA MUDOU! PARECE QUE CAIO E KRAUSER NÃO ESTÃO MAIS PARA BRINCADEIRA!

[WR] – UMA DIFERENÇA NITIDA COMEÇA A SE FORMAR.

[WR] – CAIO COMEÇA A ACERTAR UMA SERIE DE SOCOS EM KRAUSER EMENDANDO COM UM PODEROSO CLOTHESLINE QUE O ATIRA NAS CORDAS.

[EM] – NO RETORNO CAIO PARTIU PARA O SCOPSLAM MAS KRAUSER QUEM AGIU PRIMEIRO ENGATANDO UM SENSACIONAL BIG BOOT.

[WR] – EM SEGUIDA KRAUSER LEVANTA CAIO E O ATIRA CONTRA A LADDER PRESA NAS CORDAS DO CORNER.

[EM] – MAS CAIO PULA POR CIMA CAINDO DE PÉ MEIO DESAGEITADO DO LADO DE FORA.

[WR] – KRAUSER DESCE DO RINGUE E OS DOIS VOLTAM A TROCAR SOCOS POR MEIO SEGUNDO QUANDO KRAUSER PEGA CAIO E O JOGO NAS BARRICADAS.

[EM] – MAS O CAMPEÃO JÁ VOLTA EM OUTRA TROCA DE SOCOS E ATIRA KRAUSER CONTRA OS DEGRAUS DE AÇO!

[EM] – MAS KRAUSER VOLTA, POREM DESSA VEZ CAIO ENGATA UM ARM DRAG SEGUIDO POR UM LEG DROP.

[WR] – KRAUSER JÁ SE POEM A LEVANTAR E CAIO O PUXA PARA UM GERMAN SUPLEX POREM DESSA VEZ KRAUSER CONSEGUE RESISTIR E CONTINUAR DE PÉ.

[EM] – MAS CAIO RESOLVE TENTAR UM FULL NELSON SUPLEX QUE E BEM EFICAZ.

[WR] – CAIO ATIRA OUTRA ESCADA PARA DENTRO DO RINGUE E PEGA OUTRA SE PREPARANDO.

[EM] – KRAUSER FICA DE PÉ E CAIO CORRE EM SUA DIREÇÃO PARA APLICAR UM CROSSBODY USANDO A ESCADA.

[WR] – MAS KRAUSER APLICA UM DROP KICK E O ATIRA PARA TRÁS ACERTANDO A ESCADA.

[EM] – CAIO SENTE O GOLPE MAS COMEÇA A SE LEVANTAR.

[WR] – OW GOD, VENDO QUE O ROSTO DE CAIO ESTAVA SOBRE A ESCADA KRAUSER RAPIDAMENTE SUBIU NO APRON USANDO OS DEGRAUS DE AÇO E SALTOU POR CIMA DE CAIO CAINDO EM UM LEG DROP ON LADDER.

[EM] – ISSO DEVE DOER!

[BE] – DOER? TAS A BRINCAR? E COMO BATER COM O DEDO MINDINHO NA COMODA.

[WR] – KRAUSER LEVANTA CAIO QUERENDO UM BODY SLAM MAS O CAMPEÃO ESCORREGA E CONSEGUE ESCAPAR.

[EM] – CAIO REVIDA ACERTANDO UMA BELA JOELHADA NO ESTOMAGO DE KRAUSER EM SEGUIDA O ATIRANDO EM CIMA DA MESA DOS COMENTARISTAS.

[BE] – OLHA A MIRA CARAI.

[EM] – CAIO REAJUSTA A ESCADA CAIDA NO CHÃO E SOBE NA MESA JUNTO A KRAUSER.

[BE] – PUTA QUE ME CARAIO, FAZ ISSO NÃO AMIGOGUINHO.

[WR] – E COMO BÉ DISSE, CAIO CATA KRAUSER EM UM SUPERPLEX DA MESA DOS COMENTARISTAS EM CIMA DA ESCADA!

[BE/CROWD] – URRRRRRRRRRGH

[BE] – E OFICIAL KRAUSER ESTA ALEJADO.

[WR] – TANTO CAIO QUANTO KRAUSER SENTIRAM BASTANTE O GOLPE E POR UM TEMPO OS DOIS FICAM ALI PARADOS.

[EM] – MAS LOGO CAIO CONSEGUE SE LEVANTAR E SE ARRASTA PARA DENTRO DO RINGUE.

[WR] – KRAUSER COMEÇA A SE MECHER AGORA MAS CAIO JÁ ESTA MONTANDO A LADDER!

[BE] – PEGA LOGO ESSA PORRA!

[EM] – CAIO COMEÇA A ESCARA A LADDER E KRAUSER ROLA ESFORÇADAMENTE DE VOLTA AO RIGUE.

[WR] – CAIO CONSEGUE CHEGAR AO TOPO MAS KRASER SE AGARA A LADDER E SE LEVANTA COM AJUDA DELA.

[EM] – ISSO ATRABALHA A CAIO CONSEGUIR AGARRAR O TITULO.

[WR] – KRAUSER PARECE TER SE RECOMPOSTO POR UM MOMENTO.

[BE] – PUTA QUE PARIL.

[BE] – O RAIO DO DISGRAÇADO NÃO MATO O OUTRO!

[WR] SANTA MÃE DE CRISTO! KRAUSER POUCO ANTES DE CAIO ALCANÇAR O CINTURÃO ACERTOU UM BIG BOOT NA ESCADA A DERRUBANDO ISSO FEZ CAIO CAIR DE PEITO EM DIREÇÃO A KRAUSER QUE INSANAMENTE ENCAIXOU UM LAST ATTACK NO CAMPEÃO!

[EM] – UMBELIVEBLE!

[WR] – CAIO E KRAUSER ESTÃO NO CHÃO.

[EM] - DOS PASSAM UM TEMPO CAIDOS ATE QUE KRAUSER COMEÇA A SE LEVANTAR COMPLETAMENTE ZONZO.

[WR] – ELE PEGA CAIO E O ATIRA PARA FORA DO RINGUE, E APÓS PARAR UM POUCO PARA RESPIRAR.

[EM] – KRAUSER VER QUE A ESCADA QUE HAVIA CHUTADO ESTAVA TORTA E ASSIM ELE A ARREMESSA FORA.

[WR] – APÓS DESCER DO RINGUE E PEGAR UMA ESCADA DE 6 METROS ELE A ATIRA AO RINGUE E A MONTA POREM QUANDO IA POR NO CENTRO CAIO JÁ ESTAVA DE VOLTA COM UM BELO SPRINGBOARD DROPKICK NA ESCADA FAZENDO ELA BATER NO ROSTO DE KRAUSER!

[BE] – ESSA GENTE NÃO SABE O SINIFICADO DE MORRER NÃO?

[EM] – CAIO PUXA KRAUSER E APÓS ATIRA-LO NO CORNER ELE DISPARA EM UM BODY SMASH.

[WR] – SEGUIDO POR UM DD... NÃO!

[BE – E DO PELE ESSE AI?

[WR] – KRAUSER CONSEGUE REVERTER EM UM FLAPJACK NO ULTIMO MOMENTO FAZENDO CAIO BATER COM O PEITO NO CORNER.

[EM] – KRAUSER SE APROVEITA PARA ATIRAR CAIO PARA FORA DO RINGUE MAIS UMA VEZ E PEGA A ESACADA MONTADA E A APROXIMA RAPIDAMENTE RO TITULO.

[WR] – POR ESTAR TONTO KRAUSER NÃO POSICIONOU A ESCADA MUITO BEM E AO CHEGAR NO TOPO DELA FICOU LONGE PARA PEGAR O TITULO.

[EM] – MAS MESMO ASSIM ELE SONSEGUE PASSAR A PONTA DOS DEDOS NO CINTURÃO QUANDO CAIO SE RECUPEROU E SUBIU AO ARPON E EM SEGUINDA NA TERCEIRA CORDA NO MEIO DO RINGUE.

[WR] – ISSO FEZ COM QUE ELE FICASSE NAS COSTAS DE KRAUSER DEIXANDO FACIL OS DOIS SOCOS SEGUIDOS PELA PANCADA COM A CABEÇA DE KRAUSER NA ESCADA QUE O TONTEARAM.

[EM] – CAIO PARECIA BASTANTE IRRITADO QUANDO PASSOU A CABEÇA POR DE BAIXO DO BRAÇO DE KRAUSER E EM UM MOVIMENTO RAPIDO CONSEGUIU APLICAR UM FACE THE HELL OF THE THIRD ROPE ON APRON.

[CROWD] – HOOOOOOOLLLLLYYYYY SHIIIIIIIIITTTTTTTTT!!!!!!!

[BE] – HAJA CU.

[WR] – MINHA NOSSA. KRAUSER ESTA FORA DO AR.

[EM] – MAS CAIO NÃO ESTA TAMBEM NÃO, ELE FICA POR UM MINUTO INTEIRO SOMENTE SENTADO AGUENTANDO A DOR ENQUANTO KRAUSER COMEÇAVA A ACORDAR.

[CROWD] – GIVE ME MORE! GIVE ME MORE!

[WR] – CAIO SE SAI DO APRON E COMÇA A ANDAR MANCANDO PELA LATERA DO RINGUE POR MAIS UM SEGUNDO ATE ROLAR DE VOLTA AO RINGUE E POR A ESCADA NO CENTRO.

[EM] – AINDA SENTINDO BASTANTE DOR NO GLUTIO ELE IA COMEÇAR A ESCALAR MAS VIU KRAUSER ACORDAR E COMEÇAR A SE ARRASTAR.

[CAIO] – MAS QUE PORRA EM!

[CAIO] – FICA INCONCIENTE CACETE.

[WR] – CAIO DESCE DA ESCADA E A DERRUBA PARA DAR ESPAÇO.

[EM] –KRAUSER AINDA A VER ESTRELAS ROLA PARA FORA TENTANDO GANHAR TEMPO MAS O CAMPEÃO FAZ UM ESFORÇO COM A DOR DIMINUIDA JÁ E VOA EM CIMA DO CANADENSE COM UM SUICIDE DIVE!

[WR] – CAIO SE LEVANTA ESFREGANDO O GLUTIO QUE TERMINAVA DE PASSAR A DOR E PEGOU UMA ESCADA DE 6 METROS DEBAIXO DO RINGUE.

[EM] – ELE A PRENTE ENTRE O APRON DO RINUE E A BARRICADA E SE VIRA PARA CATAR KRAUSER EM UM SUPLEX.

[WR] – MAS O CANADENSE CONSEGUE SE PRENDER A CAIO MOSTRANDO ESTAR VOLTANDO A CONCIENCIA.

[EM] – CAIO DESISTE DO SUPLEX E BATE COM A CABEÇA DE KRAUSER NA LADDER

[WR] – EM SEGUIDA ELE TENTA MAIS UMA VEZ. MAS QUEM APLICAR ACABA VENCENDO E KRAUSER CONSEGUINDO FAZER UM FRONT SUPLEX.

[EM] – WOW. MAS HABILMENTE CAIO CAI DE PÉ DO OUTRO LADO DA LADDER.

[WR] – KRAUSER PEGA IMPULSO E VOA PARA UM CROSSBODY

[BE] – MA PUTA QUE PARIU!

[WR] – MAS CAIO O PEGO NO MEIO DO AR E O JOGA SOBRES O OMBROS!

[EM] – FULL FURY! FULL FURUY!

[WR] – KRAUSER FICA DEBRUÇADO SOBRE A ESCADA E CAIO CAMBALEANDO PELO CANSAÇO VAI VOLTANDO PARA O RINGUE!

[EM] – CAIO REMONTA COM DIFICULDADE A ESADA DE SEIS METROS E COMEÇA A SUBIR LENTAMENTE.

[WR] – KRAUSER COMEÇA A SE ARRASTAR EM DIREÇÃO A ESCADA E CAIO ESTA QUASE NO TOPO.

[EM] – KRAUSER MAL CONSEGUE SE GUIAR ATE A ESCADA, MAS COM MUITO ESFORÇO ELE CONSEGUE ALCANÇAR O PÉ DE CAIO ANTES DELE PEGAR O CINTURÃO!

[WR] – CAIO ACERTA UMA PISADAS NA CABEÇA DE KRAUSER QUE SE AGARRA EM CAIO COM TODAS AS FORÇAS.

[EM] – A ESCADA COMEÇA A BALANÇAR BASTANTE E KRAUSER COMEÇA A SUBIR ATRAS DE CAIO.

[WR] – ISSO E O QUE PARECE?

[BE] – ISSO NÃO ME TRÁS BOAS LEMBRANÇAS.

[WR] – COM MUITO ESFORÇO KRAUSER CONSEGUE SUBIR JUNTO A CAIO MAS CAIO CONSEGUE SE VIRAR E COMEÇA A ACERTAR ALGUNS GOLPES TENTANDO EQUIIBRAR A ESCADA.

[EM] – CAIO VAI DERRUBA-LO!

[WR] – OU NÃO!

[WR] – KRAUSER CONSEGUE ACERTAR UM BELO SOCO NO ESTOMAGO DE CAIO FAZENDO-O SE ABAIXAR UM POUCO E EM UM RAPIDO MOMENTO KRAUSER AGARROU A CABEÇA DE CAIO E SALTOU DA LADDER APLICANDO UM SENSANCIONAL GO TO HEAVEN AT OF THE TOP LADDER!

[BE/CROWD] – OW MY GOD!

[EM] – MAIS UMA VEZ OS DOIS ESTÃO ESTIRDOS NA LONA.

[WR] – MAIS UM MINUTO ASSIM ATE QUE KRAUSER COMEÇA A SE ARRASTAR E DIREÇÃO A ESCADA CAIDA.

[EM] – CAIO TENTA SE ARRASTAR PARA AS CORDAS E AO SE MOVER E POSSIVEL VER QUE UM CORTE MEDIO FOI ABERTO EM SEU ROSTO.

[WR] – KRAUSER ESTA EXAUSTO, MAL CONSEGUE SE LEVANTAR COM AJUDA DAS CORDAS.

[EM] – ELE CONSEGUE LEVANTAR A ESCADA E COLOCA-LA NO LUGAR MAS SABE QUE ESTA CANSADO DEMAIS PARA SUBIR.

[WR] – ELE OLHA PARA CAIO COMEÇANDO A LEVANTAR AINDA VENDO ESTRELAS.

[EM] – KRAUSER VAI PARA CIMA DELE MAIS OS DOIS MAL AGUENTAM TROCAR DOIS SOCOS SEM CAIR.
[WR] – E AINDA ASSIM CAIO LEVA A MELHOR JOGANDO KRAUSER NAS CORDAS.

[EM] – MAS QUANDO ELE TENA UM CLOTHESLINE CAIO ACABA CAINDO DO RINGUE.

[WR] – KRAUSER APROIVEITA E TENTA IR PARA A LADDER.

[EM] – MAS DEVIDO A EXAIUSTÃO ELE NÃO CONSEGUE CHEGAR AO TOPO E PEGAR O TITULO ANTES QUE CAIO COMEÇASSE A ESCALAR DO OUTRO LADO.

[CROWD] – HOLLY SHIT.

[WR] – OS DOIS FICARAM FRENTE A FRENTE NO TOPO DA ESCADA DE 6 METROS COM O CINTURÃO ENTRE ELES.

[EM] – MESMO QUE UM ACERTASSE UM GOLPE NO OUTRO NENHUM DOS DOIS DESISTIA OU SE DEIXAVA DERRUBAR.

[WR] – ATE QUE CAIO ACERTOU A CABEÇA DE KRAUSER CONTRA A LADDER E COM O ULTIMO ESFORÇO PASSOU PARA O MESMO LADO QUE ELE.

[EM] – CAIO NÃO FAÇA ISSO!

[CROWD] – NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

[BE] – AGORA UM MORRE!

[WR] – CAIO PEGA KRAUSER NA POSIÇÃO DO LAST ATTACK E OLHA PARA A ESCADA PESA ENTRE O ARPON E A BARRICDA.

[EM] – CAIO OLHA PARA A CROWD POR UM MOMENTO E DA UM SORRISO.

[WR] – CAIO APONTA PARA A ESCADA E SALTA!
[WR/BE/EM/CROWD] – PUUUUUUUUUUTA QUE ME CARALHOOOOOOO!!!!!!

[WR] – UM DIABOLICO LAST ATTACK OF AT THE TOP LADDER ON OUTSIDE LADDER DESTROÇANDO A ESCADA MONTADO COM O CORPO DE AMBOS E LEVANDO AMBOS A NOCAUTE!

[CROWD] – HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT!

[WR] – OS MEDICO CORREM PARA SOCORRER AMBOS.

[EM] – SANTO DEUS! ISSO FOI INSANO DE MAIS!

O telão mostra um replay em câmera lenta dos dois voando do topo da escada de seis metros e aterrissando em cima da escada presa entre o apron e a barricada.

[WR] – JÁ FAZ DOIS MINUTOS QUE OS MEDICOS ESTÃO ATENDENDO ELES ACHO QUE VAI SER CONFIRMADA O FIM DA ....

[BE] – ESSE DIABO NÃO MORRE TAMBEM?

[WR] – CAIO!!! CAIO COMEÇOU A EMPURRAR OS MEDICOS E SE ARRASTAR PARA O RINGUE!

[EM] – ELE MAL CONSEGUE ENTRAR NO RINGUE QUE DIRA ESCALAR UMA ESCADA!

[WR] – BÉ SE LEVANTA INDO PARA O RINGUE.

[CROWD] – THIS IS AWESOME! THIS IS THE BEST!

[WR] – ELE CHEGA ATE CAIO E O AJUDA A ENTRAR NO RINGUE OLHANDO PARA ELE E FALANDO ALGO.

[BE] – ISSO NÃ0 E SÓ O QUE EU FARIA MAS TAMBEM O QUE KRAUSER IRIA QUERER QUE FOSSE FEITO.

[WR] – SANTA MÃE DE CRISTO! BE MONTA A ESCADA NO CENTRO DO RINGUE E LEVA CAIO ATE ELA!

[EM] – ALGUNS FÃS TEM OS OLHOS PREENCHIDOS POR LAGRIMAS AO VEREM A LINDA AÇÃO.

[WR] – BE SE VIRA DEIXANDO CAIO ESCALAR COM DIFICULDADE A ESCADA ENQUANTO ELE VAI ATE KRAUSER AJUDAR O OUTRO AMIGO!

[EM] – AI ESTA O RESULTADO!

[WR] – CAIO CHEGA ATE O CINTURÃO E O RETIRA O GANCHO VENCENDO A MATCH.

[LL] – SENHORAS E SENHORES, O VENCEDOR E AINDA NWR WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, CAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

[WR] – HAJA CORAÇÃO!

[EM] – ISSO NÃO TEM PREÇO!

[WR] – CAIO NÃO CONSEGUE NEM COMEMORAR NO TOPO DA ESCADA.

[CROWD] – CAIO IS AWESOME! KRAUSER IS AWESOME! BÉ IS AWESOME! CAIO IS AWESOME! KRAUSER IS AWESOME! BÉ IS AWESOME!
CAIO IS AWESOME! KRAUSER IS AWESOME! BÉ IS AWESOME!

[WR] – COMO PODEM VER A CROWD FALA POR NÓS!

[EM] –E NÓS VAMOS FICANDO POR AQUI, ESPERON QUE TENHAM AMADO.

[WR] – ATE A PROXIMA.

O show termina com Caio semi-desmaiado sentado sobre a Ladder, Bé ajudando a por Krauser a sair da arena andando e a Crowd ao fundo.

[CROWD] – WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS! WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS! WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS! WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS! WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS!

[CROWD] - CAIO IS AWESOME! KRAUSER IS AWESOME! BÉ IS AWESOME!

[CROWD] - WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS! WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS! WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS! WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS! WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS! WE LOVE NWR! WE LOVE CAIO! WE LOVE KRAUSER! WE LOVE BÉ! WE LOVE ALL THIS!

[CROWD] - CAIO IS AWESOME! KRAUSER IS AWESOME! BÉ IS AWESOME!

-FIM-

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 28.06.17 0:34