Wednesday Night Smash #5

Compartilhe
avatar
Stupid Idiot's!!

Mensagens : 125
Pontos : 170
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 17
Localização : Brasil

Wednesday Night Smash #5

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 01.02.17 22:38


A arena esta toda em ritmo animado, a NWR chegou a Itália! A arena esta toda arrumada com as cores da bandeira da Itália, luzes das cores branca, verde e vermelha estão passando pela crowd e a música Baby K - Roma esta tocando, o público esta bastante empolgado, o titantron esta mostrando alguns momentos marcantes do último pay per view e a câmera começa a filmar Eliza e William.

Eliza: Bem-vindas a mais uma edição do Wednesday Night Smash!

William: Bem vindos a Itália!

Eliza: Após um pay per view eletrizante, a NWR chega a Itália.

William: E que pay per view! King Armstrong invadiu o combate destruindo a steel cage!

Eliza: E não foi somente retornos, novos campeões coroados, combates extremos! Isso é NWR!

William: A parte ruim disso tudo é Krauser Daniels, o nosso grande lutador esta em estado grave no hospital.

Eliza: A NWR toda deseja melhoras para Krauser, em breve a Fênix estará renascerá dentro de nossos ringues!


Toca a música e Juan Pedro caminha até o ringue, Juan Pedro caminha até o ringue de maneira calma e cumprimenta alguns no caminho ao ringue.

William: Esta música de Juan Pedro, uma grande homenagem a um grande lutador, parabéns Juan Pedro!

Juan Pedro chega ao ringue, e a música You Can Look (But You Can't Touch) começa a tocar e La Malevola aparece no topo da rampa, Malevola da um giro rebolando, caminhando de forma estilosa até ao ringue, Malevola vem cumprimentando aos fãs e abraçando crianças, a música continua a tocar a foca-se na mesa de comentários.[/color]

Eliza: La Malevola e Juan Pedro enfrentaram-se no Next Generation, vamos ver como os dois trabalharam juntos hoje.

William: Não vejo esses dois se odiando, não digo que vão se ajudar, mas certamente não irão se atrapalhar.

Eliza: La Malevola busca ainda vencer na NWR, quem sabe hoje a situação mude.

William: La Malevola precisa evoluir, o desenvolvimento vem com o tempo, La Malevola tem tudo para um dia ser uma das top girls!


A música Imagine Dragons: Warriors toca e Rober Lee aparece no topo da rampa, Rober Lee chama alguém e seu parceiro Inhegas aparece envergonhado, Rober Lee e Inhegas caminham até ao ringue com um passo bem confiante.

William: Este homem ... De onde ele saiu?

Eliza: Eu custo acreditar que Guiller o contratou, depois de tantos outros nomes de peso, aparece este tal de Inhegas.

William: Espero que ele seja só um competidor local.

Eliza: Todos esperamos.





Rober Lee e Juan Pedro iniciam dentro do ringue, os dois lutadores foram medir forças mas Rober Lee demonstra sua agilidade e por trás segura Juan Pedro, Juan Pedro com grande força segura o braço de Rober Lee e aplica um Arm Drag que faz Rober cair ao outro lado do ringue. Rober Lee vai se levantando aos poucos, e aplica um chute baixo nas pernas de Juan Pedro, Rober continua com a estratégia por mais alguns segundos, até que Juan Pedro segura a perna de Rober Lee, e com grande força Juan Pedro arremessa Rober Lee para cima e aplica um Samoan Drop, Juan vai para a contagem. Mas ela vai somente até dois. Juan Pedro arrasta Rober Lee até ao corner de sua parceira, Juan Pedro faz o tag e La Malevola entra no ringue já com grande energia, aplica um Jumping Elbow Drop em Rober Lee, La Malevola inicia um Sleeper Hold em Rober Lee, com grande elasticidade, Rober Lee consegue acertar um chute na cabeça de Malevola que se levanta soltando Rober Lee. La Malevola esta cambaleando no ringue e é acertada por um dropkick de Rober Lee, Rober Lee começa a acertar socos em La Malevola que esta caída, Rober Lee faz o tag tem Inhegas que entra no ringue, Inhegas acerta dez chutes em La Malevola e rapidamente faz o tag tem Rober Lee. Rober Lee começa a provocar Malevola e espera a lutadora se levantar, Rober corre com tudo em direção de Malevola mas é recebido por um brutal headbutt que deixou o chinês destruído no ringue.

William: Mas que golpe brutal de La Malevola!

Eliza: Rober Lee deve ter perdido alguns dentes com esse!


O replay mostra o headbutt de La Malevola em Rober Lee que deixou o público muito surpresa, Malevola se levanta lentamente e faz o tag em Juan Pedro que entra em grande velocidade no ringue e atinge Rober Lee com um clothesline, Juan Pedro pega Rober Lee e com grande força o aplica um vertical suplex no chinês, Juan Pedro inicia contagem mas ela vai até dois, Juan Pedro começa a chamar o público, ele planeja fechar o combate agora mesmo, entretanto com esse tempo, foi o suficiente para Rober Lee aplicar um Spinning Heel Kick
Rober Lee vai até seu parceiro Inhegas e faz o tag, Inhegas entra no ringue, Inhegas começa a bater nas costas de Juan Pedro que esta caído no chão, Inhegas tentava voltar para fazer o tag em Rober Lee, mas Juan Pedro segura sua perna, então Juan Pedro põem a mão no pescoço de Inhegas e aplica umChokeslam Juan Pedro inicia a contagem mas no ultimo momento Inhegas impede e da mais um folego para seu time no combate, Juan Pedro se aproxima de Malevola e faz o tag, a lutadora entra no ringue e já anuncia que pretende terminar com a luta, La Malevola coloca Inhegas em seus ombros, mas o estranho homem consegue escapar e aplica um Roll Up. La Malevola rapidamente escapa e acerta um brutalBrogue Kick em cheio em Inhegas, La Malevola inicia a contagem, Rober Lee tenta invadir o ringue mas é acertado por um Super Man punch de Juan Pedro, a contagem vai até três e o combate se encerra.


Vencedores: Juan Pedro e La Malevola.


Juan Pedro e La Malevola dão um aperto de mãos e saúdam o público após o bom resultado.


INTERVALO


O show retorna dos comerciais, a arena esta agora com as cores da entrada de Krauser Daniels, o General Manager, Guiller, faz uma entrada rápida até o ringue, Guiller trás consigo um microfone, Guiller entra no ringue e se posiciona no centro do mesmo, Guiller aparenta nervosismo e começa a falar.

Guiller: Essa é realmente uma situação muito complicada, eu nunca esperei que estaria logo eu aqui no centro do ringue tento que falar coisas assim para vocês.

Guiller: Um amigo nosso esta muito mal, e eu adoraria vir aqui trazer boas noticias do estado dele... Mas infelizmente não é isso que eu venho dizer a vocês hoje.


O público começa a ficar apreensivo com as palavras de Guiller.

Guiller: O nosso amigo, Mr. Daniels, não esta conseguindo mostrar melhora em seu estado clínico. Todos se acalmem! Acalmem! Mr. Daniels esta vivo! Mas a situação é muito delicada, os médicos não estão apostando mais em Mr. Daniels ...

O público começa a entrar em estado de choque.

Guiller: Calmem lá! Calmem lá! Calmem lá! Isso que vocês estão fazendo aqui não vai ajudar em nada! Quero que todos se acalmem, Mr. Daniels vai sair dessa pessoal! Mas essas energias negativas não vão ajudar em nada, TODOS E SILÊNCIO! Se acalmem, respirem fundo. Pois bem, essas energias não vão ajudar, mas vocês podem sim ajudar ele, Krauser em toda sua carreira foi muito dependente de vocês, e acho que podemos ajudar ele mais uma vez! Que tal todos darmos as mãos e fazermos uma oração pedindo pela vida de Krauser?

Alguns funcionários da empresa como seguranças e os comentaristas entram no ringue, todos começam a rezar pedindo a saúde Krauser Daniels, a oração se encerra e todos na arena começam a aplaudir, todos se retiram do ringue ficando somente Guiller, Guiller aplaude o público e se retira rapidamente do ringue.

William: Que momento emocionante, mas acho que é isso que podemos fazer para ajudar Krauser.

Eliza: Definitivamente ele vai escapar dessa!


A música KIT - NO MERCY começa a tocar e Mark Krozer aparece no topo da rampa, Mark esta com um olhar frio e caminha lentamente até ao ringue.

A música The Weeknd - "Starboy" inicia, quando o começa a voz aparecem imagens de GAZZ em festas,rodeado por mulheres,em seus carros caros,viagens pela europa,até que o lutador entra. GAZZ aparece com os braços esticados em cruz e em sua mão direita esta sua cruz vermelha florescente.Ele se dirige ate o ringue tirando onda,zombando dos fãs, então ele se senta no apron e aponta a cruz para as pessoas que estão na primeira fila,agarrando a terceira corda ele pega impulso e esta dentro do ringue.



Mark Krozer inicia o combate de forma eletrizante, ele parte para cima de Gazz um Big Boot que o fez dar um grande salto para longe o fazendo quase cair fora do ringue, Mark Krozer inicia uma sequencia de chutes não permitindo que Gazz se levante, ele é forçado a rolar para fora do ringue, Gazz se recupera fora do ringue um pouco e entra lentamente ao ringue, os dois lutadores vão iniciar uma disputa de força mas Gazz acerta um chute na boca do estomago de Mark Krozer, um Uppercut é engatado dando uma sequencia, o momento é boa para Gazz, o lutador continua a castigar Mark Krozer, até aplicar um Fisherman Suplex, Gazz agora leva o combate para sua especialidade, iniciando uma hold em Mark Kroser, no chão, Mark Kroser tenta se recompor, e começa a dar socos na barriga de Gazz que é obrigado a soltar Mark, Mark se levanta e aplica um novo Big Boot que faz Gazz saltar para fora do ringue, Mark Krover fica a espera de Gazz, entretanto Gazz vira-se para o público e começa a se exibir, Mark Krover vai até fora do ringue atrás de Gazz, mas é recebido por um Leg Superkick. Gazz joga Mark Krozer contra as barricadas, e logo na sequencia a aplica um Drop the Gazz contra a barricada a contagem dentro do ringue já vem em cinco, e Gazz continua a atacar Mark Krozer, Mark começa a reagir e segura a perna de Gazz e o derruba no chão, agora é a vez de Mark Krozer jogar Gazz contra a barricada, Mark da alguns socos no rosto de Gazz, e logo na sequencia aplica um side slam fora do ringue, os dois lutadores ficam caídos e a contagem dentro do ringue já ia a nove, os lutadores não conseguem retornar e o combate se encerra.


SEM VENCEDOR


A câmera foca-se no titantron e Dan White é filmado o mesmo esta sentado em um banco, Johnny Waterfall aparece logo na sequencia, Johnny pergunta a Dante quais são os planos do mesmo para retomar o Cursed Championship, Dan White se levanta e empurra Johnny contra Zé, na sequencia ele vai embora.

--- INTERVALO ---


O show retorna do intervalo e a música Hail The Villain - Runaway começa a tocar e Eric Morgan aparece de braços abertos e os balançando, Eric olha para a câmera e mostra o NWR Cursed Champiom. Eric Morgan para no topo da rampa e com seus dedos faz sinal como se eles fosse revolveres e os "guarda" Eric Morgan vem com um passo confiante até ao ringue.

William: Eric Morgan é o novo NWR Cursed Champiom!

Eliza: É isso que esperamos desse título, trocas rápidas entre os campeões.

William: Vamos ver quanto tempo Eric ficará com ele.


--- INTERVALO ---



O combate se inicia com Bruno estudando bastante Eric Morgan, os dois começam a lutar e Eric ganha a vantagem e aplico um rápido Powerslam e já abre contagem que vai somente até um. Eric pressiona bastante Bruno contra a lona até o árbitro pedir para soltar, Bruno fica sentado no ringue com Eric de pé. Eric chama Bruno para o combate, Bruno se levanta rapidamente e parte para cima de Eric com um clothesline, mas o campeão se abaixa esquivando-se e contra-ataca com um brutal clothesline que fez Bruno dar um giro no ár. Eric abre novamente contagem mas dessa vez ela vai até dois, novamente, Eric chama bruno para o combate. Como se fosse um replay, Bruno parte para cima de Eric e o campeão se abaixa, mas Bruno desta vez o surpreende aplicando um DDT no campeão, Bruno Radke coloca Eric Morgan em posição de Boston Crab, a submissão prende o campeão, mas após poucos segundos ele consegue alcançar as cordas e escapa do golpe de Bruno. Agora na vantagem, Bruno executa seu taunt fazendo o público o vaiar, Bruno coloca Eric Morgan em posição de German Suplex, e o arremessa, mas Eric Morgan cai de pé e contra-ataca com um Running Knee Strike. Eric Morgan parecia que ia iniciar a contagem, mas na verdade ele estava somente levantando Bruno Radke e o aplica um Spinning Spinebuster com perfeição, agora sim Eric Morgan abre contagem, mas Bruno Radke consegue escapar no dois e meio. Um replay mostrando o Spinning Spinebuster de Eric Morgan é exibido.

William: Mas que golpe aplicado por Eric Morgan!

Eliza: Com certeza esse é um homem muito talentoso, vai ser muito difícil tirar este título dele.

William: Veremos se ele consegue manter o ritmo.


Eric pede para o árbitro contra mais rápido, então Eric Morgan aplica seu taunt em direção de Bruno Radke, o público vibra pois Eric anuncia o fim do combate, Eric Morgan aguarda Bruno Radke se levantar, Eric coloca Bruno em posição de um Head Splitter, Bruno consegue se desvencilhar do golpe,  e tenta aplicar um The Bitter End, Eric se abaixa do chute com grande maestria e na volta aplica um Reverse DDT. Eric abre contagem mas ela foi somente até dois novamente, Eric já esta frustrado com a resistência de Bruno, e então já o levanta em posição de um Head Splinter, e o aplica com sucesso assim encerrando o combate.


Vencedor: Eric Morgan.

William: Em seu primeira defesa, uma vitória consistente por parte de Eric Morgan!

Eliza: Hoje Eric Morgan demonstrou grande atuação, espere, parece que ele quer falar agora.


A música de Eric Morgan ainda esta tocando, Eric permanece no centro do ringue com um microfone e o NWR Cursed Championship nos ombros.

Eric Morgan: Domingo, no Pay per view Next Generation, a NWR teve um dos seus maiores momentos na história, Eric Morgan se tornou Cursed Champion!

Eric Morgan levanta o título para cima e o público apoia Eric.

Eric Morgan: Um grande campeão ... Era isso que esse título precisava, será um desafio muito difícil alguém conseguir tirar este título de mim.

Eric Morgan: Hoje a noite já provei minha capacidade, e derrotei com facilidades este tal de Bruno, que eu acho que nem merecia tal chance.

Eric Morgan: Mas eu sou o Cursed Champion, não posso escolher adversários por aqui.

Eric Morgan: Eu não vejo ninguém conseguindo encarar o desafio de conseguir tirar o título de mim, nem Dan White e nem King vão ter capacidade de tirar ess ...


Toca a música TESTAMENT - "The Pale King" e King Armstrong aparece no topo da rampa, King caminha até ao ringue e fica frente a frente com Eric Morgan, King toma o microfone de Eric Morgan.

King Armstrong: Parece que você gosta mesmo de falar não é garoto? Eu venho aqui desafiar você a dizer palavra por palavra o que você disse, aqui, bem na minha frente.

Eric Morgan retoma para si mesmo o microfone que King Armstrong segurava, Eric fica por algum tempo olhando no rosto de King Armstrong e diz.

Eric Morgan: NEM DAN WHITE! NEM VOCÊ! *Eric Morgan poem o dedo no peito de King* NEM NINGUÉM! NINGUÉM! VÃO CONSEGUIR TIRAR ESTE TÍTULO! DE MIM!!*Eric Morgan levanta o NWR Cursed Championship*

O público vai ao delírio com as palavras de Eric Morgan contra King Armstrong, furioso, King parte para cima de Eric Morgan com tudo, King ganha vantagem no embate. Quando de repente, Dan White aparece (Like a surprise modafoca) aplicando um Malacota First contra os dois lutadores, assim os separando, Eric Morgan rola para fora do ringue já com o seu título, King então partiria para cima de Dan White, entretanto, um grupo de seguranças liderados pelo grande James Doakes aparecem de surpresa e contém a situação.


Toca a música Money. Money? Money! e o General Manager Guiller aparece na rampa.

Guiller: Grande trabalho senhor Mr.Doakes! Ótimo trabalho! Mr's, eu quero vocês calmos, daqui a pouco vocês tem um combate em dupla, e sabem o que vai acontecer se vocês não trabalharem em equipe essa noite. Então, vão os dois agora para o vestiário, e se acalmem!

Os dois lutadores são escoltados até aos bastidores pela equipe de seguranças.

--- Intervalo ---


A câmera foca no titantron onde esta Johnny Waterfall e a dupla Beautiful Punk.

Johnny Waterfall: Senhoras e senhores, Beautiful Punk!

Eva Queen: Essa temporada nós vamos mostrar que somos a dupla mais dominante aqui da NWR!! Ouviram isso? A mais dominante! E quem for contrário a isso, pode cair dentro!

William: Bem ... Essa dupla esta bem determinada.

Eliza: Eva Queen tem uma personalidade muito forte, a mistura dessas duas é muito interessante!



O combate começa com Dan White e Clarisse no ringue, Clarisse propõem para ambos medirem forças e Dan tira sarro de Clarisse, aproveitando a situação, a lutadora aplica um Lou Thesz Press em Dan White, uma sequencia de socos é engatada contra Dante, Clarrise arrasta Dan até o corner e faz o tag, Eva Queen entra no ringue e começa a chutar Dan White contra o corner, Eva Queen aplica um Hardyac Arrest contra Dan White e faz o tag novamente, Clarisse entra no ringue e da alguns chute em Dan White que esta ainda sentado no corner, Clarisse pega distancia e aplica um Bronco Buster contra Dan White. Clarisse puxa Dan White e inicia contagem que vai até dois.

Eliza: Dan White cometeu o terrível erro de subestimar suas adversárias.

Clarisse da alguns tapas em Dan White o caçoando, entretante Dan White da uma rasteira em Clarisse, Dan White então corre em direção de King Armstrong e o aplica um violenta tapa no peito, King pensa em atacar Dan, mas entra no ringue e vai ao combate contra Clarisse, Clarisse tenta alguns chutes baixos contra King, mas logo é interceptada,  Clarisse então aplica um super kick no peito de King, e o mesmo nem se move, e pelo contrário, Clarisse machuca seu pé. King esta parado no centro do ringue e Clarisse faz o toque para Eva Queen, Eva fica andando um pouco ao redor de King e o ataca, entretanto o gigante apenas a segura pelo pescoço, aproveitando o braço esticado de King, Eva Queen no susto aplica um arm lock em King. King esta preso na submissão da mulher, e King a balança como uma bandeira tentando a tirar de seu braço, King então arremessa Eva Queen na lona com grande violência, a contagem é iniciada mas Clarisse aparece e se joga com tudo contra King interrompendo a contagem, o gigante se levanta e fica encarando Clarisse, então a lutadora da um forte soco no rosto de King, o público todo grita “WOW”, então Clarisse tenta mais um soco e King segura o braço da lutadora, King tenta a por em posição de Hail King mas Eva Queen retorna e acerta um Mule kick em King que o faz soltar Clarisse que rola para fora do ringue. Eva Queen toma impulso nas cordas e aplica um clothesline em King mas sem muito efeito. Eva pega novamente impulso nas cordas, dessa vez King tenta um Larriat mas Eva se abaixa, e novamente pega impulso nas cordas, então ela tenta um crossbody contra King mas ele a segura, King fica segurando Eva Queen até que Clarisse aparece de repente e aplica um Top Rope Dropkick que faz King cair no chão, Dan White esta no corner rindo a situação.

William: A dupla esta usando muito bem sua melhor arma contra King, o trabalho em equipe.

Clarrise rola novamente para fora do ringue, e Eva Queen, pressiona King até ao corner de seu parceiro, quando King a consegue empurrar. Nesse momento, Dan White faz o tag em King com um tapa muito forte em suas costas, Dan entra rapidamente no ringue e aplica um Jumping Clothesline contra a lutadora, Dante tenta a contagem mas somente até dois, Dan White pega impulso nas cordas, mas nesse momento, King Armstrong acerto um extremo tapa em Dan White que deixou seus cindo dedos marcados nas costa de Dante, Dan White fica a cambalear no ringue, Eva aproveita e faz o tag, e ela e Clarisse aplicam um Style and PainNesse momento, King Armstrong entra no ringue e joga Eva Queen para fora, Clarisse tenta atacar King, mas é vitima de umKiller Neck King Armstrong vai para a contagem e consegue a vitória.


Vencedores: King Armstrong e Dan White.


Logo que o combate se encerra, King Armstrong parte para cima de Dan White, King consegue acertar alguns socos no "companheiro", mas Dan consegue fujir, King fica no ringue xingando Dan enquanto o show vai para os comerciais.


--- INTERVALO ---


Violetty Gardea esta fazendo sua entrada até ao ringue, a bruxa vem saltitando e com o NWR Impact Championship em sua cintura, a bruxa chega até ao centro do ringue e se prepara para falar.

Violetty: Adivinhem só quem é a nova campeã!!

Violetty: Como eu mesma disse, eu derrotei um a um desses falsos homens para me tornar a nova campeã!

Violetty: Primeiro foi o chocolate, esse eu o derrotei em um modo não convencional, por muito pouco eu não o coloquei em um paletó de madeira hahaha!

Violetty: Depois finalmente colocaram alguém que me desse o mínimo de trabalho para enfrentar ... Agora o Impact Champion não tem mulheres falsas com ele, tem uma mulher de verdade!

Toca a música Coelhos Saltitantes e Ritta Bunny aparece, a lutadora faz sua entrada até ao ringue e fica de frente para Violetty Gardea.

Ritta Bunny: Eu não aguentei, tive de vim ver mais de perto, foi isso mesmo que as lutadoras dessa empresa se tornaram?

Ritta Bunny: Menininhas doentes mentais? Devo admitir que você é bem sortuda, graças a isso você chegou aonde está.

Ritta Bunny: No pay per view podemos ver um pouco no que você é boa, apanhar.

Ritta Bunny: Por sorte de Valugi ter se lesionado, você conseguiu encaixar uma submissão nele e vencer o combate.

Ritta Bunny: Ainda tem um céu de distância se você quer se tornar uma mulher de verdade!

Violetty parace querer atacar Ritta, mas ela apenas do um sorriso e vai embora saltitando.

Toca a música de Glock, e o ex-campeão faz a sua entrada até ao ringue, Glock esta alongando seus braços e segue diretamente ao ringue.

Epic Sax Guy começa a fazer sua apresentação, um tapete vermelho é estendido até ao ringue, Filipe Bé aparece e se dirige ao ringue, pétalas de rosas caem enquanto o público ovaciona Bé

William: Temos um combate de luxo essa noite para encerrar o show.

Eliza: Bé vs Glock vs Ritta, certamente poderia ser main event em muitas empresas.

William: Os três retornando aos ringues hoje, vamos ver o que eles podem fazer



O combate começa com os três lutadores se encarando por algum tempo,  Ritta é a primeira a agir na luta, ela parte para cima de Bé com um Uppercut, Glock tenta atacar Ritta mas recebe um Uppercut, Bé então ataca Ritta com um Mountain Punch, Glock então acerta um potente Spinebuster em Ritta, e Bé aproveita e executa um Roll Up, a contagem logo é parada e os dois lutadores se levantam e começam a trocar potentes socos, Bé ganha a vantagem e começa uma sequencia de ear slap’s em Glock, e logo após aplica um Big Boot que o faz rolar para fora do ringue, Ritta que já havia se recomposto puxa bé e o aplica um Uppercut, Ritta abraça Filipe Bé e o aplica um Belly to Belly, a contagem é aberta mas vai até dois, Ritta já tenta encaixar um SFT em Filipe Bé, mas bé consegue empurrar com suas pernas Ritta até as cordas, Glock que estava do lado de fora do ringue, pega Ritta pelas pernas e a puxa para fora, Glock joga Ritta contra as barricadas, nesse momento no ringue, Bé pegava impulso nas cordas e foi com um suicide dive em direção de Glock o atingindo em cheio. Bé pega Ritta e a joga para dentro do ringue, já no ringue, Bé acerta um Knee Stomp, Bé abre contagem, mas Glock retorna e a interrompe, Glock segura Bé por trás e o aplica um German Suplex. Glock vai dar atenção para Ritta, mas a lutadora o acerta um Roundhouse Kick em Glock que o desequilibra, Ritta prepara um Suplex em Glock, mas tem dificuldade, então Filipe Bé retorna e tenta ajudar no suplex, mas Ritta não aceitou, Ritta acertou um Uppercut em Glock, e aplicou um suplex em Bé, e depois um Suplex em Glock que fez o público vibrar com a força da lutadora. O combate foi cheio de oportunidades para todos os lados, o combate chegou ao seu final com Glock do lado de fora do ringue, Ritta e Bé o haviam jogados junto contra as escadas de aço. E no ringue, Ritta preparava um Super Bunny Punch em bé, mas Violetty sai debaixo do ringue e puxa o pé de Ritta a distraindo, assim, ficando vulnerável para umBéminator que pôs fim ao combate.


Vencedor: Filipe Bé


Bé esta um pouco perdido com o que aconteceu, e vai para fora do ringue procurar o que atrapalhou Ritta, até mesmo entra debaixo do ringue. Glock vai embora, e nesse momento, Violetty aparece e pixa um simbolo no rosto de Ritta e vai embora rindo, Ritta fica perdida e quer ir atras de Violetty, o segmento termina com bé saindo debaixo do ringue e não entendendo nada.


--- INTERVALO ---



Caio vem fazendo a sua entrada até ao ringue, Caio esta com muitas faixas por causa de seu ultimo combate, Caio entra no ringue.

Caio: Bem pessoal ... Krauser se mostrou digno do que queria provar. A nossa luta, conseguiu me levar aos limites, tanto que nem pude competir esta noite, faz tempo que isso não acontecia. Era isso que eu sonhava ver, uma empresa muito melhor! Sem os favorecimentos de sempre que atingiam a todos! A NWR esta se tornando um lugar incrível! E agora, até mesmo uma Royal rumble match teremos! Esse último Pay Per View, levou todos os lutadores a um nível extraordinário. E agora aqui estamos nós, NA ITÁLIA! UM WORLD TOUR! Isso mostra que a NWR esta entrando nos eixos, e eu queria fazer alguns agradecimentos por isso, principalemente ao saudoso James Carter ...

A música Burn In My Light começa a tocar TYLER JESTER CARTER aparece no topo da rampa usando um terno.




Tyler faz o seu caminho até ao ringue.

Tyler: Agradecer a mim!

Tyler: Desde o dia 23 de Janeiro, sou eu que tenho tomado todas as decisões feitas no roster.

Tyler: Todas as contratações, mudanças, e até mesmo a organização para o Pay Pew View Next generation fui em quem fiz!

Tyler: Desde aquela briga iniciada nos bastidores, o meu FODIDO pai tem passado mal durante todas as noites, e devido a isso, ele não teve escolha além de deixar o seu MELHOR filho, Tyler, como responsável por tudo isso.

Tyler: Junto de Guiller, me tornando Co-General Manager da NWR.

Tyler começa a encarar Caio.

Tyler: Todas as mudanças, todo o trabalho para transformar essa porcaria aqui, em um show de qualidade exemplar tem sido eu quem fez! Até mesmo a Royal Rumble Match que foi marcada e que você esta amando fui eu que a marquei!

Tyler olha bem no fundo dos olhos de Caio

Tyler: Mas somente uma coisa deprecia tudo isso que eu estou construindo, Você!

Tyler coloca o dedo no peito de Caio. Tyler continua a falar não dando oportunidades para Caio responder.

Tyler: Caio, você é um campeão sem o necessário para manter a NWR como a melhor empresa de pro-wrestling do mundo, mas logo logo isso mudar.

Tyler aponta para a rampa e Valugi Barros aparece.

Tyler: Seu tempo esta acabando Brasileirinho, você NUNCA será o campeão que a NWR merece, Valugi será esse campeão, e que definirá essa empresa, e isso será feito por cima do seu corpo inútil.

O microfone de Caio é cortado. Caio está furioso mas Tyler só levanta seus braços e vai se retirando sorridente deixando Caio a beira de ataca-lo. O show termina com Valugi Barros muito desconfortável e descontente com o ocorrido enquanto Tyler esta no meio da rampa sorrindo sinicamente enquanto Caio tenta se controlar e a Crowd louca com o ocorrido.


    Data/hora atual: 24.10.17 3:45