House of Hardcore Edição #06

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 154
Pontos : 520
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/07/2014

House of Hardcore Edição #06

Mensagem por Darklaw em 03.02.17 18:57





O show começava muito bem porem assim que a vinheta estava começando tudo foi parado e o telão ligado mostrando King Armstrong acertando uma cadeirada pelas costas de Eric, King conseguia acertar uma sequencia de socos e atirar o campeão contra a parede mas neste momento Eric conseguiu usar sua agilidade para reverte a situação atirando king contra a parede e voando com garras e destes para cima do gigante. Os dois começaram a uma troca violenta de golpes, envolvendo duas cadeiras de King que colocaram Eric em situações desesperadoras mas com reviravoltas rápidas com Eric usando o próprio titulo para acertar King e conseguindo se reerguer, e isso tudo em apenas 3 minutos quando Eric já tinha um sagramento no nariz e King estava co lábio arrebentado sangrando e finalmente Tyler e Guiller apareceram. Os dois General Managers pararam a Brawl mas King ria com a situação e continuava dizendo sobre a sorte de Pato que por sua vez levantou o titulo encarando o gigante. Tyler chega a falar para Eric se ele não sair dali que iria não so deixar essa briga rolar agora como a faria virar um Last Man Standing. Já Guiller contrariando o parceiro grita falando que não acontecera nada disso e manda Eric embora.

Guiller Se volta a King e fala para ele causar menos estragos nas tentativas de tomar o titulo, a câmera mostra o backstage completamente bagunçado e dois funcionários caídos “pegos no meio da briga”. Guille diz que vai agradar King fazendo o seguinte, ele diz que King ira lutar diretamente contra Dan esta noite e se ele vencer ira ter pato como oponente na Quarta. Tyler interfere falando que esta sem sal o guisado “Risos” e melhora a proposta. Tyler muda a Luta de King e Dan para um Hardcore Match no Co-Main event da noite, e o vencedor do combate vai ter um desafio ao Pato em um Lumberjack Match na Quarta. King que já estava risonho com a situação se retira limpando o sangue do lábio voltando a mostrar o ringue nas transmissão.

#01 Match – Tag Team Match – Bealtyful Punk VS Gazz e Mark Korzer.

Uma match rapida e bastante técinica, os fãs chegaram a aplaudir o desempenho de Gazz e Mark mas suas oponentes motraram superioridade como equipe e levaram a vitoria após 11 minutos de Luta. Gazz era o homem da vez e estava começando a ganhar algum espaço com grande esforço em cima de Clarisse mas ao tentar encaixar um Party Time Clarisse conseguiu escapar fazendo um rolamento por cima dele em seqüência engatando um Tossed Facebuster to Leg seguido por um Reverse STO e um Future Shock DDT fechando com um tag com Eva e o sensacional styler and Pain.

Resultado: Vencedoras, Eva e Clarisse.

Enquanto a musica da dupla tocava e ambas comemoravam dominates tudo se apagou derrepente, e com a arena iluminada somente por flashs dos celulares dos fãs alguns barulhos são ouvidos no ringue. Quando tudo se reacende duas pessoas cobertas por mantos com capuz estão de pé sobre a dupla caída com cadeiras tombadas pelo ringue. A dupla misteriosa fica um tempo apreciando as vaias ate que o segmento termina com eles se retirando enquanto os médicos atendiam Eva e Clarisse.

- Intervalos Comerciais-

No retorno dos comerciais a Crowd elouquece vendo Tyler, caio e valugi cara a cara na sla que seria de James Carter. Os três estão em uma discursão quente ate que Tyler consegue fazer os dois se calarem, ele diz que apesar de achar desnecessária ele esta disposto a agir como valugi quer. “A crowd vai a loucura ovacionando” Guiller adentra a sla se juntando a conversa enquanto Tyler dizia que irá fazer no For Victory no Japão um 1# Contender Match para valugi mostrar que e capaz dessa responsabilidade. Caio questiona os adiversarios e Guiller o responde dizendo “Filipe Bé” “A CROWD QUASE POEM O PREDIO A BAIXO!”, caio da um sorriso com a notica porem Tyler corta essa felicidade dizendo, ““MAS” eu ainda vou mostrar que você não e o que a NWR precisa.“ Ele diz que na quarta-feira caio igualmente todos os outros lesionados com exeção de Sudz e Krauser estarão aptos a lutar, e por isso Caio vai ter um breve desafio para se aquecer. Guiller fala que não vai admitir nenhum absurdo e caio pede a ele para deixar o babaca “Tyler” falar.

Tyler desafia Caio a escolher o oponente de Valugi durante o Final de semana e igualmente valugi escolhera o oponente de Caio para o Smash, sendo que, a Match será uma Especial Rules Match. O Desafiante “quem declarar o oponente do outro Ex: Caio” escolhe como o desafiado “Caio ou Valugi” deve vencer a match e o oponente “qualquer um do roster que for escolhido por eles” estará sobre efeito de No Disqualification enquanto o Desafiado terá que atender as regras se não perdera.

Tyler da um sorriso melancólico e diz, assim vocês podem começar a se testar e ver se se acham bons o suficientes para o que esta por vir. Guiller acha a ideai meio absurda mas o Coro da Crowd chega a adentrar a sla deixando bem claro no rosto de Tyler que ele iria fazer a match quer Guiller queira quer não. A transmissão retorna para o ringue onde a segunda luta esta para começar.

#02 Match – Singles Match - Ken Connors VS Juan Pedro.


Uma match completamente diferente da primeira, Juan mostrou estar crescendo cada vez mais dentro do ringue com grande golpes e manobras impressionantes demonstrando uma força bastante dominante em certas partes do combate. Porem o que chamou mais atenção foi Ken lutando de um modo completamente desleixado que por mais que parecesse falhar causou muito problema para Juan e o fez errar diversas vezes. O final do combate ocorreu aos 14 minutos quando Juan estava em um bom momento ao conseguir evitar um Superplex de Ken e emendar com um Fly clothesline seguido por um sensacional Super Man Punch, mas quando ele foi para o Corner e deu seu grito de Samoa preparando a spear percebeu que Ken estava inerte no chão, Juan chegou esperar mais um momento mas realmente parecia que Ken havia sido nocauteado e assim que Juan se aproximou para o Pinfall ou um Tombstone Pilidriver Ken repentinamente o puxou e prendeu em um Smallpackage que lhe deu a vitoria.

Resultado: Vencedor, Ken Connors.

Enquanto o gongo soava Ken rolou para fora do ringue deixando Juan furioso tenando pega-lo, Ken ainda debochou um pouco do lado de fora reverenciando a Crowd. O californiano subiu a rampa se vangloriando em meio as vaias e ovações ate chegar no topo da rampa onde olhou mais uma vez para Juan reclamando com o juiz injuriado e se retirou levando a transmissão para os comerciais.

-Intervalos Comerciais –

No retorno acontece duas entrevistas com Jhonny, os entrevistados são Glock e Bruno. Burno foi o primeiro dizendo que saber que iria encara Glock seria um desafio que ele estava precisando para conseguir guiar sua alcatéia ao estrelato, alem de mostrar ao alienados desta geração que a um homem que diferente de todos ira destruir a anarquia que contral as mentes fracas de seus queridos lobos. A entrevista se encerra com jhonny comentando sobre alguns comentários do backstage sobre Juan Pedro querer enfrenta-lo de frente e Bruno apenas diz que se esse homem quer ser morto pelos lobos eles esta no caminho certo.

A seguir foi Glock que cometou um pouco sobre sua lesão e fala por alot como vai o tratamento mas o que realmente o anima e estar recomeçando sua escalada ao topo enfrentando um dos melhores novatos que ingressaram este ano. Ele diz que Bruno pode ser esquisito mas que ele não e tão ruim, porem isso não murada o fato de que o Tank vai esmagar esta noite “ A Crowd ovaciona neste momento”. A transmissão volta ao ringue e Bruno adentra a arena.

#03 Match – singles Match – Bruno Radke VS Glock.

Uma luta mais do que exelente! Bruno mostrou evoluir bastante com as ultimas semanas dando bastante trabalho a Glock que por sua vez estava cada vez mais próximo de seu ápice antes de sua lesão. Os dois proporcionaram o segundo melhor combate da noite chegando a ter um lindo momento onde Glock estava caído do lado de fora do ringue e Bruno partiu para um Diving Elbow drop, porem Glock levantou em um Kick-up e o catou no meio do ar para transformar o golpe em um sensacional Bomb Destroyer que não lhe deu a vitoria por demorar um tempo para se recompor e acabar dando tempo para Bruno conseguir um kick-out quando o Pin foi feito. O mais inacreditável foi ver que foi Bruno o vencedor do combate. Em um momento que marcou a memória dos espanhóis presentes ao vermos Glock fechando a luta com um Tank Smash que praticamente liquidou Bruno, mas no momento do Cannon Shot o lutador mostrou mais do que garra conseguindo encaixar um THE BITTER END em Glock parando um Cannon Shot, e para deixar o publico de cabelo em pé Glock não so levou o golpe com continuou de pé mostrando não querer cair. Bruno foi literalmente obrigado a executar o THE BITTER END MAIS DUAS VEZES PARA QUE GLOCK FOSSE AO CHÃO! E por fim quase conseguir escapar antes do três.

Resultado: Vencedor, Bruno Radke.

Bruno estava exausto demais para conseguir comemorar direito, ele mal conseguia ficar de pé enquanto dana adentrou e ajudou Glock a se levantar, esse que assim que conseguiu voltar a si quase atacou Bruno pelas costas sem que percebesse. Dana o parou mas ficou evidente uma fúria gigantesca sendo contida pelo lutador assim que se retirou. Os comerciais chegam com Bruno mandando um recado para Juan comemorando bastante com a Crowd dividida entre aplausos e vaias.


-Intervalos –

No retorno temos Filipe Bé falando com Rita, ao que parece os dois estavam tendo uma conversa extra oficial gravada por Zé, Rita comentava que estava estranhando o fato de ter fãs pós ela sempre foi tão odiosa, ela parecia meio sentida com isso, algo como culpa ou ressentimentos mas Bé comenta que já passou muito tempo ao lado de inúmeros astros. Ele diz que e um dos raros fãs dela e não somente isso, ele diz que acredita que como ele mesmo provou que um Bé pode ser bom ela também pode provar que pode ser a diva que toda garotinha acredita que ela pode ser, ele da uns tapinhas no ombro de Rita que acaba ficando bastante alegre com a situação. Ate que um funcionário chega e anuncia que os dois terão uma rematch no Main Event de hoje “CROWD VAI A LOUCURA”, e bé começa a criticar o funcionário por não aparecer cinco míseros minutos antes para dizer isso antes dele anima-la. A transmissão volta ao ringue com Rita rindo de Bé dando esporros no funcionários.

#Co-Main Event –Extreme Rules Match - King “Imortal” Armstrong VS Dan White.

Uma luta brutal! King não tinha pena em qualquer golpe que aplicava enquanto Dan usava sua agilidade para revidar a altura nos primeiros minutes da Match, mas essa que não chegou a durar muito e acabou sendo exelente mas não teve tudo que poderia ter. Por volta dos 8 minutos de uma disputa bastante empolgante Dan havia executado seu primerio Malacota First que acabou virando um Arm Drag de King no lado de fora do ringue, so que King não havia visto que o golpe fez Dan cair com o joelho em cima do Steel Steps fazendo Dan começar a gritar no momento. Ainda com o sangue quente King continuou mais um pouco aplicando um Powerbomb on Table. Mas assim que viu que danparecia realmente lesionado o jogou de volta ao ringue e fechou Match com o pinfall.

Restulado: Vencedor, King Armstrong.

King estava triunfante e não parecia se importar muito com Dan, assim pegando um microfone e passando um recado a pato dizendo que o mesmo o aguardava. Mas o que acabou ocorrendo foi que Mitch respondeu de algum lugar dizendo que não será assim, em seguida Pato saiu da Crowd com uma cadeira e mergulhou no ringue por trás de King começando a atacá-lo ferozmente. King recebeu alguns golpes antes de começar a revidar, porem o cansaço começou a falar mais alto quando ambos começaram a largar a cadeira e o microfone usados como arma e usar os punhos, porem mais uma vez quando a Brawl estava prestes a se intensificar dessa vez os seguranças separaram os dois logo quando Pato conseguiu abrir uma brecha para encaixar um Head Splitter. Os comerciais começam com King arremessando dois dos seguranças que o seguravam por cima das cordas enquanto Pato era arrastado pra fora chutava e empurrava outros dois que estavam junto ao grupo que o continha deixando-os feridos.

-Intervalos comerciais-

Quandos a transmissão retornou Bé e Rita já estavam no ringue, pouco antes do incio da luta Wiliam e Eliza mostram o replay da entrada de Bé onde ele mesmo puxou algumas crianças da Crowd para entrarem junto a ele com todo o estádio saldando o lutador presente em sua terra natal.

#Main Event – Rematch – Singles Match – Rita VS Bé.

De longe a melhor luta da noite, toda a Crowd torcia para Bé em seu incio mas Rita conquistou seu espaço pressionando e muito ele causando alguns coros que chegaram ate distrai-la em certo momento da luta. Mas o desempenho de ambos estava sendo de longe exepcional quando a luta chegou a seus 20 minutos e mais uma vez a bruxinha aprontou.

A luta corria bem a Crowd quase infartava em seus assentos, Rita mais uma vez começava a ganhar mais destaque e já havia conseguido encaixar um Super Bunny Punch, quando estava prestes a puxar Bé para um Sister Abigail e Violetty apareceu de dentro da Crowd com seu olhar maléfico e puxou o Juiz para fora do ringue. Rita vendo a cena estava prestes a saltar em cima de Violetty mas a mesma já havia entrado em baixo do ringue saindo da visão de Rita, Bé estava começando a se recuperar e assim que ele se levantou chamando a atenção de Rita Violetty rolou ringue a dentro e acertou uma cadeirada rápida nas costas de Rita. Bé ate chegou a partir para cima de Violetty mas a bruxa já havia saído do ringue. O juiz já recuperado chegou a ver o ataque e declarou o fim do combate.

Resultado: Vencedora por Disqualificação, Rita Bunny.


Violetty estava bastante feliz achando que havia escapado enquanto Bé estava visivelmente decepcionado, mas derrepente Rita já recuperada não so levantou como também voou ringue a fora em um suicide Dive sem impulsão caindo em cima de Violetty. Rita tentava agarrala mas Violetty ainda meio ferida preferiu fugir sendo seguida por Rita bufando de ódio.

Bé estava evidentemente Poker facer e ao pegar um microfone comentou que isso lembrava o circo que ele trabalhou. A Crowd riu e o momento passou com Bé sorrindo e se emocionando, o lutador desabafou algo com a Crowd e todo Universo NWR. Be fala do tempo que morava ali com os irmãos, das promessas a Moises, de tudo que havia passado e de como seus senhos estavam se tornando reais pouco a pouco. Ele diz que ama todo os fãs e ate mesmo perdoa alguns idiotas que cometem erros estúpido como Violetty de vez em quando. Porem quando ele estava prestes a terminar Ken aparece no topo da rampa com aparentando segurar o choro, Bé ficou meio confuso mas assim que Ken se aproximou a comoção tomou conta e Bé que já estava muito emotivo chegou a ir abraça-lo porem assim que entrou no alcanse Ken acertou um chute no estomago de Bé e aplicou um Stunner em bé.

A Crowd começa a vaia-lo insanamente enquanto ele pega o microfone de Bé e começa a falar sobre toda a palhaçada que e a vida inútil de Bé, ele diz que pode estar chegando agora na empresa mas que já e evidente que cada membro, cada pessoa que olha para be fica comovida por pena, por saberem que um inútil como ele nunca vai ser alguém que va ser lembrando um mês após sua saída dali. Kennet diz que Moises seja la quem for o imprestável deveria estar bastante decepciondo por ter um irmão tão... Bé que estava deitado acerta um chute na cara de Ken fazendo-o reucar.

Neste momento Glock vem decendo a rampa disparado a fim de ajudar seu amigo, mas ao mesmo tempo bé estava começando a pressionar Ken com alguns socos enquanto se levantava e chegando a empurra-lo para trás conseguindo o espaço para o Béminator. Glock havia chegado ao ringue e disparava em um Cannon Shot por trás de Ken que por muita sorte ao se esquivar do Béminator esquivou de Glock que acabou sendo a vitma de Bé. O espanhol (Bé) sequer parou para prestar atenção em quem tinha acertado pela raiva que sentia e ao se levantar conseguiu escapar de um Jumping Enzuiguri e encaixar um Bélly to Bélly que o atirou para fora. Bé xingava Ken enquanto a Crowd enlouquecia, Ken ia se retirando provocando Bé dizendo “ Você nunca será!”. O show termina mais chocante do que o esperado ao vermos a Crowd engrandecendo Bé com uma sensacional ovação quando ele se vira e ajuda Glock a se levantar mas acaba levando um Cannon Shot do Ex-Impact Champion! O show termina com Ken rindo no topo da Rampa e Glock furioso saindo do ringue enquanto Bé estava estendido na lona. E a Crowd gritva “HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT!”.
-FIM-






    Data/hora atual: 26.06.17 22:52