For Victory Edição #06 - Show no Japão

Compartilhe
Darklaw
Admin
Admin

Pontos : 520
Reputação : 28

For Victory Edição #06 - Show no Japão

Mensagem por Darklaw em 11.02.17 21:19

O Tokyo Dome começa a se iluminar com um show de luzes vermelhas e brancas preenchendo toda a Crowd ao som de BABYMETAL - KARATE enquanto as câmeras fazem uma breve passagem ao redor do ringue mostrando os vencedores da promoção que os trouce ate o Japao com tudo pago. Após o fim da musica Wiliam e Eliza começam a intro do show. Wiliam di ja de inicio que a condição fisica de violetty ainda não foi divulgada mas que a propria campeã iria nos dizer como esta. Eliza prossegue a intro falando sobre os combates da noite dando um grande destaque ao Co Main Event e o Main Event.

A musica Skylar Grey - Wreak Havoc começa a tocar e Violetty vem andando para o ringue com ajuda de uma moleta, a lutadora aparentava não estar em sua melhor forma e após adentrar começou a falar a todos dizendo que sua condição seria momentanea e que logo estaria em plena forma de novo quando Rita a cortou com sua musica. Rita vem ate o ringue e mais uma vez diz que se Violetty realmente e capaz de competir então tambem e capaz de defender o titulo contra Rita. Violetty meio tristonha abaxa a cabeça e no instante seguinte acerta a muleta com força na cabeça de Rita. O golpe surpreende a Crowd mas o que choca mais a todos e ver Violetty ficando de pe perfeitamente bem. Ela acerta mais alguns golpes em cima de Rita e começa a rir estericamente sem conseguir se conter chegando a chorar de tanto rir. Mais uma vez ela pega o microfone e senta ao lado de Rita que tenta recuperar os sentidos, Violetty diz que nunca pensou que Caio seria tão trocha a ponto de cair em um truque tão barato.

Ela adimite que realmente se machucou um pouco mas que não havia sido metade do que ela havia fazido parecer, ela continua dizendo que foi apenas ela... *ela abaixa a cabeça cobrindo o rosto com o cabelo e ao levantar o rosto mais uma vez ela começa a chorar* ..."chorar um como um cordcodilo que caio foi pego". Ela faz um comentario dizendo que as aulas de teatro no maniconio valeram cada segundo e volta ao ponto principal. Ela se vira para Rita mais uma vez e diz que a idosa nunca iria ter um chance ao titulo, não enquanto ela fosse a campe... *Violetty e cortada pela musica Naughty by Nature - Here Comes The Money* Guiller adentra frenetico a rampa ainda por cima usando suas roupas de ferias, o General manager  olha para violetty e pergunta quem ela acha que e para tomar tais decisões? ele contiua dizendo que a bruxinha acaba de levar na lata bonito pós ele não so dara a chance a rita de mostrar que pode ter o direito de bate-la como tambem vai por Violetty para encara um velho amigo. Violetty parece gostar do rumo da historia quando Guiller booka, Rita vs Glock para o Smash valendo o 1# Contender ao Impact championship. o segmento termina com Violetty prestes a respoder Guiller porem acabar sendo pega em um Super Bunny Punch enquanto estava distraida que acaba a atirando fora do ringue.

após isso violetty se retirou enquanto a Crowd vibrava com rita no centro do ringue chamando Violetty para cima. Alguns momentos após isso as duplas começaram a adentrar ao ringue.

#01 - Tag team tournament match - Malevola e Rober Lee vs Juan e Samael klaus.

Uma match bastante equilibrada em seu inicio com duas partes por se dizer, Juan mostrou que esta cada vez melhor no ringue com um desempenho bastante promissor, ele conseguiu se manter desde o inicio da luta mesmo com Malevola e Rober fazendo bastante transições. Juan se destacou bastante encaixando uma serie de fisherman buster,crucifix power bomb,snap ddt, pop up power bomb, samoa Drop que mantiveram Rober Lee e Malevola em grande dificuldade. porem tudo so piorou para eles com as entradas de klaus que em seu debut mostrou ter uma tecnica impecavel junto a uma mistura de maldade e brutalidade que deixou Juan muito desconfortavel.

O destaque da Luta foi seu final com Klaus dominando malevola com uma sequencia de um Superplex seguido por um Punt Kick, quando ele estava prestes a partiu para o Jumping Cutter e Rober Lee invadiu o ringue tentando impedilo mas Juan adentrou junto em um Springboard Clothesline seguido por um sensacional Punt Kick de Klaus, a Crowd estava eletrica quando os dois se atiraram as cordas e aplicaram um Double Super Man Punch em Rober atirando-o para fora do ringue, em seguida os dois se posicionarar e Klaus aplicou o Jumping Cutter em Malevola seguido por uma Spear de Juan fechando o combate.

Vencedores: vencedores e classificados via Pinfall, Juan E Klaus.

Juan e Klaus comemoraram brevemente juntos quando Klaus tentou encaixar um Jumping cutter em Juan que conseguiu empurra-lo para as cordas buscando revidar com um spear mas Klaus se atirou para fora e saiu voltando ao backstage com um sorriso bastante traiçoeiro. Os comerciais se iniciam mostrando Juan sendo ovacionado pela crowd no centro do ringue enquanto Klaus se retira sorrateiro encarando Juan.

-Intervalo Comercial -

A transmissão volta mostrando os ganhadores da promoção, Giuliana estava abraçada junto a vitor enquanto moises Ribero pulava a frente dos dois junto a Guilherme com cartazes escritos "Fora Willy" e "Quero aumento seu desgraçado!" logo em seguida indo para Wiliam e Elia rindo bastante na mesa dos comentaristas, os dois falam um pouco sobre um mal entendido nesta quarta-feira durante um segmento do Smash. Os rumores apontam um possivel ataque de Clarisse em cima da mais nova contratada sem qualquer motivo, enquanto outros dizem que foi nekuro que incriminou Clarisse atacando bruna e dando a cadira a clarisse. Eliza diz que uma entrevista foi feita mais cedo com Bruna que começa a se passar no telão

*grito de Moises ao fundo" Eu te amo Bec...errr. Brunaaaaa *

O telão se liga mostrando bruna sendo gravada sentad em um banco com funfo cinematografico da NWR, waterfall pergunta a bruna por trás da camera o que aconteceu e Bruna diz que não havia gostado de Clarisse vendo seu desempenho nos shows, ela diz que a lutadora não tem qualquer carisma ou personalidade e que e completamente carregada por Eva. mas ela diz que respeitou a veterana ao cumprimenta-la com educação e acabou recebendo uma cadeirada nas costas por isso, ela termina a breve entrevista dizendo que esta noite ela vai fazer Clarisse querer nunca ter atacado ela "Bruna" pelas costas.

A transmissão volta a Wiliam e Eliza que dizem que Clarisse também se pronunciou sobre o tal ataque. e soltam o vídeo no telão.

O vídeo se passa em um cenario igual a onde foi feita com bruna e waterfall faz a mesma pergunta que e respondida com bastante indignação, clarisse diz que não tem nada contra Bruna e justamente por isso ela deveria ter acreditado quando ela "Clarisse" disse que não havia atacado, mas ao invez disso ela "Bruna" partiu para cima me atacando e vai pagar por isso, clarisse termina falando que vai mostrar o que acontece quando alguém meche com uma Punk.

#02 – One Fall Match – Bruna Sullivan vs Clarisse.

Um combate bastante emocionantes feito por ambas as lutadoras, Clarisse mostrou que mesmo sem Eva a seu lado e capaz de dar um show dentro do ringue usando bastante tecnica e agilidade para ganhar seu espaço na luta. Já Bruna mostrou que não veio para brincadeira sendo bastante agressiva em boa parte dos golpes e usando com habilidade o ringue como arma chegando a aplicar um sensacional Suplex on Turnbunkle. Mas o que fez os fãs literalmente pularem em seus assentos foi a variedade e velocidade dos moves no combate, ambas encaixavam sequencias de tirar o fôlego tentando o pinfall varias e varias vezes chegando a usarem mais da metade de todo seu moveset para alcançar a vitoria.

Com isso cada uma acabou criando um destaque excepcional na Match, como Clarisse após ser pega em um Arm Trap Suplex virar o jogo escapando do Alabama Slam e começando um estrondos combo atirando Bruna as cordas em seguida a catando em um Reverse STO seguido por um Glits Rup fechando com um Curb Stomp e um Twisted que fez os poucos fãs de Bruna pularem ao verem no Kick-out beirando o 3.

Já o Grande momento de Bruna veio um pouco depois quando Clarisse ainda estava com a vantagem e havia tentado partir para um Second Roupe Hurricanrana, porem Bruna conseguiu evitar o golpe e ainda reverter em um Front Superplex seguido por um Siving Thesz Press que fez a Crowd se agitar, Bruna olha para a Crowd da um sorriso e fala para Clarisse “Go To Sleep Honey!” e consegue encaixar um fantástico Alabama Slam seguido pelo TKO Summer. Porem na hora de ir ao Pinfall Eva puxou Clarisse para fora do ringue pela perna, O juiz começou a adverter Eva que levantou os braços soltando a parceira e começou a se desculpar. Isso deu algum tempo para Clarisse se recompor e se afastar a tempo de observar Bruna se irritar no centro do ringue e se engatilhar nas cordas se atirando em uma impressionante invoção do Suicide Dive caindo sobre Eva como um Diving Thesz Press. Wiliam chega a comentar “ Acho que ela inventou o Suicide Dive Thesz Press” e a Crowd começar o coro de Holly Shit! Bruna não parou ali, ela acertou alguns socos em Eva enquanto estava caída e a atirou contra a barricada e retornou ao ringue.

O final do combate veio em seguida com Clarisse tirando proveito dessa distração para acertar uma Bela Spear em Bruna assim que retornou ao ringue e fechar a Match com um Twisted.

Resultado: vencedora, Clarisse.

Assim que a musica de Clarisse começou a tocar ela partiu para uma comemoração bastante animada, mas então Eva adentrou no ringue e começou a bater em bruna ainda caida e após aplicar alguns socos e chutes a rolou para fora do ringue e usando uma impressionante força a atirou contra as barricadas deixando-a desacordada. Clarisse ate tentou impedir mas por fim Clarisse continuou comemorando enquanto Eva xinagava Bruna. O segmento termina com Dr. Pele ajudando Bruna e Eva e Clarisse se retirando.

-Intervalo Comercial -

No retorno um viddeo e mostrado no telão, nele Nekuro e Bruno aparecem falando em uma sala escura repleta de objetos quebrados e velhos, eles começam falando sobre Eva e Clarisse, Eles dizem que ficaram com tanto medo que retornaram a sua toca, mas então Nekuro começa a rir e faz uma pergunta "Vocês acham que isso e por medo? Vocês pensam que seu tamanho, aparencia ou ameaças nos abalam?" ele continua dizendo " Ponham uma arma contra minha cabeça, atirem, me quebrem me lesionem tudo isso e umam ilusão criada por suas mentes limitadas." Bruno continua "Acham que lutar ao lado de King muda algo? Acham que se esconder a trás do Cursed Champion as torna alguem?" Nekuro volta a falar "Isso não e nada sobre vocês, isso e sobre a vontade do Lord, so ele pode decidir quando eu vou perder, quando eu vou ganhar. Morte? Vida? Dor? Medo? Eu fui privado de tudo isso, a unica coisa que pode me fazer parar e a mesma coisa que me faz seguir em frente." Nekuro continua " A pura tentativa de se agarrar a alguem superior a vocês reflete o medo que tentam tanto esconder." "So entendam, nada ira parar a vontade do Lord, seja vocês dignas ou não seus amigos não estarão presentes para protegelas" Bruno fala " E mesmo que estejam não muda o fato de que não serã capazes de ajudar em qualquer que seja o momento." Nekuro termina " Nós, não queremos o medo, a honra, ou o apresso. Nos so queremos uma coisa.... Vocês!" O video termina voltando a arena onde Morrice começa a fazer sua entrada.

#03 - Tag Team Tournament Match - Eric morgan e Morrice vs Pentagram.

Um combate bastante disputada, porem mais uma vez com uma diferença entre dupla e tag. Morrice e Eric não se entrosavam em momento algum, enquanto Nekuro e Bruno começaram a mostrar um grande trabalho em equipe tanto dentro como fora do ringue. Porem mesmo com isso a luta foi ficando cada vez melhor, Bruno e Nekuro a todo tempo utilizavam de distrtações para prejudicar Morrice e Eric, o que resultou em um inicio perfeitamente controlado por ambos, mas com o crescer da luta foi Morrice quem mostrou dominação ao conseguir encaixar um Flip Voiage durante um Dragon Fly de Nekuro. Isso mudou o ritmo da luta fazendo com que Morrice abando nasse a ideia de fazer Tag com Eric e mostrando um desempenho expetacular começando a pressionar Nekuro e Bruno.

O grande destaque foi justamento o fim do combate, quando Morrice havia se livrado de Bruno após ele fazer o tag com Nekuro aplicando um Lets Go Baby deixando Bruno incapacitado e se voltando a Nekuro que se atirou as cordas e acertou um fabuloso Running elbow strike em morrice, mas foi pego em umHandstand Pele Kick enquanto tentava encaixar um Lungblower Em morrice. Os dois começaram uma disputa de troca de golpes impressionante entre tecnica em agilidade que fez toda a Crowd aplaudir de pé, porem assim que Nekuro conseguiu a vantagem ao reverter um Come With Your Dear em um Face Check. Nekuro estava com a vantagem e ja anunciava ao Lord o fim de sua luta porem Morrice ainda tinha algun gás e tentava se levantar com ajuda das cordas quando o final chegou. Nekuro totalmemente focado em Morrice se preparava para aplicar um Haritsuke quando Eva e Clarisse apareceram vindas da Crowd e sem pensar duas vezes adentraram o ringue acertando duas cadeiradas nas costas de Nekuro. O juiz viu o ocorrido e encerrou a luta.

Resultado: Vencedores por Disqualification, Pentagram.

Apesar que a vitoria não parecia agradavel tendo em vista a serie de ataques que se iniciou com as dias acertando mais de 10 cadeiradas no lutador e aplicando um Doulbe Superplex, mas quando as duas estavam prontas para ir a um Style and Pain Bruno retornou para o ringue conseguindo salvar o parceiro ao acertar um THE BITTER END em Clarisse e uma Spear em Clarisse. O segmento termina com Morrice se retirando Puto  enquanto Eva e Clarisse comemoram provocando Bruno que se retira levando Nekuro.

-Intervalo Comercial-

No retorno do comercial a transmissão mostra o backstage onde Tyler esta caminhando irritado procurando Guiller ate que ele se depara com Kevin o mais novo contratado por Guiller para a empresa. Kevin entra em choque com a emoção de ver Tyler, ele começa a gaguejar elogios sem jeito enquatno Tyler estressado pergunta quem ele e, Kevin responde que acabou de ingressar na empresa, e começa a dizer a emoção que e estar no roster da NWR mas Tyler o corta dizendo que não tem tempo para isso e pergunta onde guiller esta, Kevin responde que não sabe e Tyler meio descontente manda ele se preparar para enfrentar Be, Glock e Ken. Kevin fica surpreso afinal ele e uma contratação de ultima hora mas Tyler diz que se ele faz parte do roster ele vai estar na Match. Tyler sai de cena continuando sua procura enquanto Kevin fica em silencio por alguns segundos e logo em seguida começa a xingar Tyler quando a transmissão termina. ao voltar ao ringue ja podemos ver Rita adentrando logo seguida pelas oponentes.

#04- Rita e Eva vs Violetty e Mark.

A menor luta da noite ja que se tornou um handicap match quando o gongo soou e Eva desceu do corner do ringue e se sentou junto a Wiliam e Eliza para ver a luta, enquanto Rita teve que lidar com Violetty e Mark sozinha. apesar da campeã estar um pouco machucada ela não deixou de mostrar o talento que ninguém cansa de ver, enquanto Mark apesar de participar pouco ajudou bastante a minar a Coelha durante 8 longos minutos ate que a luta veio a explodir com Guiller aparecendo no meio do combate e interferindo. Guiller diz "Essa merda e uma Tag Team Match então se Eva não quer ser uma participante eu  mesmo arrumo isso. esta Match ira recomeçar agora como uma Tag Team Match e o parceiro de Rita sera ninguem menos que ele." Sudz adentra correndo e guiller diz "Ae eu isso agora e um twisted tag Team match!".

Guiller se retira e o pau começa a quebrar, os quatro começam uma violenta Brawl e mesmo estando cansada Rita consegue reaver o gas perdido chegando a por violetty no corner e começar uma serie de socos e chutes seguidos por um body press, um Houndhouse kick e um belly to belly que tiraram Violetty do corner e a deixou estendida para levar um Frog Slash. Enquanto Isso Sudz e Mark disputavam uma troca de golpes brutos e violentos que resultou em uma queda de ambos para fora do ringue. Apesar da boa reaçãio da Crowd com o retorno do russo era possível ver que ele ainda estava com a faixa no braço e pouco depois seu Moment com Mark ele rapidamente foi se desgastando devido a dor.

O momento mais impressionante da match foi  enquanto a luta se intendificava fora do ringue e Rita tentava manter o controle mas o cansaço começava a falar mais alto quando Violetty conseguiu escapar de um Superplex escorregando por entre as pernas de Rita e encaixou um Pele Kick que a manteve parada um tempo em cima do coner, Violetty viu sudz e Mark lutando ao lado de fora e sorriu maleficamente para a Crowd e após tomar um ar foi apara o apron e impressionou a todos encaixando um Monkey Flip do topo do corner atirando Rita em cima de Sudz e Mark. toda a Crowd Japonesa foi a loucura com o golpe ficando cada vez mais eletricos. O final do combate chegou pouco depois com Mark retornando ao ringue seguido por sudz que acabou sendo alvo facil para Violetty que ja chegou em um  Spinning Heel Kick, porem quase junto a isso foi Rita quem veio voando em sua direção com um sensacional Springboard Super Bunny Punch, Mark tentou não ficar para trás pegando Rita em um Skull Crush, porem assim que levantou foi pego por sudz com um Destroier e o atirou para fora, violetty fez o mesmo ao se levantar e reverter um spear do russo em um MonkeyFlip  atirando-o para fora do ringue e surpreendente mente conseguir reagir escapando do Sister Abigail de Rita e encaixar o Shiranui que lhe dei a vitoria.

Resultado: vencedores, Violetty Gardea e Mark Krozer.

Violetty chegou a pensar duas vezes ao olhar rita caida mas assim que desceu do ringue para ataca-la Sudz salvou a coelha com uma spear na campeã e em seguida rolando para fora do ringue puxando Rita. Os intervalos começam com Violetty provocando Rita enquanto ela se recompõem e Sudz a ajuda a se retirar.

-Intervalo Comercial -

Assim que a trasmissão retorna com Wiliam e Eliza comentando quando a musica Across The Nation - The Union Underground começa a tocar e a Crowd vai ao delirio vendo o campeão aparecer diferente do normal, algo parecia estranho pós caio estava diferente do Smash mas ao chegar no ringue a Crowd não o deixava falar com um grande coro de "Its My Champion." Assim que conseguiu falar após uma pausa da Crowd Caio  se senta no centro do ringue com o cinturão no ombro e começa a falar que estava bastante abalado com tudo que tem acontecido, ele diz que estava com raiva e frustrado mas após o ultimo Smash ele parou para refletir. ele diz "Eu realmente pensei, pensei e pensei mais ainda. estava perdido vendo como meu caminho se desviava de modos que eu nunca pensei que aconteceriam." "Mas após parar e rever o show, rever aquela situação u comecei a perceber que eu não estava sendo eu mesmo, sendo o brasileiro sonhador." "Eu parei para rever minha caminhada ate o agora e vi que as adversidades começaram a me desviar, a me levar junto a mare e isso acabou me levando a uma escuridão." "Mas ai, eu estava bem aqui *Aponta para o ringue* Sentado neste exato lugar e eu olhei ao meu redor e vi o que realmente importa." "Eu não vi Bé, Glock ou Valugi. EU não vi Violetty." "Tudo que eu vi foram vocês! O motivo deu ficar de pé toda noites" " E vendo isso eu consegui abrir meus olhos e ver o quão ridiculo esta sendo ver um babaca engravatado tentando me desmerecer." "Olha eu ate pensei que ia cair. mas quando eu ouvi...*Caio e cortado pela Crowd*" Crowd "Its My champion!  Its My champion! Its My champion! Its My champion! " Caio volta a falar" Exato! Foi isso que fez eu olhar para frente e ver o que realmente importa." "não e o que Tyler ou qualquer um aqui dentro tem a dizer, o que realmente importa e o que cada um de vocês tem a dizer!" "Não e o fato deu ser o mais lucrativo ou o mais sexy, mas sim o fato deu ser o home que vai levar a voz de vocês aonde ela deve estar!"

Neste momento a musica Burn In My Light começa a tocar e Tyler vem caminhando para o ringue, ele fala pouco desdenhando da ideia de caio e diz começa a julgar suas palavras dizendo que o grandioso campeão não passava de um garoto sem nada a oferecer a empresa quando a musica Naughty by Nature - Here Comes The Money e a Crowd sai de suas cadeiras vendo Guiller aparecer usando bermuda camisa havaiana e chinelo de dedos no topo da rampa ele vem adentrando bastante irritado e chega ao ringue parando frente a frente com Caio e Tyler e começa a dizer "Para para para." "Pode parando com essa porra!" "Que inferno de papo e esse? de que Caio não contribuiu?" "QUe porra de ideia e essa que você pensa que tem dizendo que esse cara não vale como campeão" "Minha nossa ele não e o Fillipe liderando o ranking de fãs, mas e dai?" " Caio e o segundo wrestler mais popular dessa porra toda!" Tyler levanta o microfone para dizer algo mas Guiller levanta a mão calando a boca de Tyler fazendo a Crowd pirar e volta a falar "Você so quer por seus interesses na frente da empresa" " Você pensa que sua ideias fantasticas são as melhores mas você não contava com uma coisa" " Ou melhor, duas." guiller olha para Caio que da um passo a frente e diz " pode tentar o que, quando e como quiser mas eu te garanto uma coisa Tyler, nem mesmo você vai conseguir me calar, não mais" " E se tiver algum problema com isso.... Bring... It..On..SUCKER!" Caio levanta os braços e a Crowd começa a repetir sua frase enquanto o campeão se retira deixando Guiller e Tyler cara a cara enquanto guiller volta a falar " Não me interessa se você fez exelentes conratações" " Não me interessa se você trousse King para os ringues" " Pouco me importa se você trousse o Royal Rumble sabe o por que?" " Por que sou eu quem cuida de cada match, cada contrato e cada parafuso pago e preso nessa porra desse lugar" "Você pensa que esta no comando mas eu tenho um lembrete para você" "James me fez o General Manager desse lugar não você" " Nos dois mandamos por aqui" Sem qualquer sinal de resposta Guiller acerta uma Patada (super kick) em Tyler deixando caido no ringue e mais uma vez fazendo a Crowd enlouquecer e terminando de falar " E por isso vamos ser parceiros, quer você queira quer eu tenha que te fazer engolir isso!" Guiller se retira ao som de sua musica enquanto Tyler se levanta mais do que furioso. o segmento termina com Guiller saindo putasso e cumprimentando Caio que esperava no topo da rampa enquanto Tyler via a Crowd Ovacionar Guiller loucamente.

-Intervalo comercial -

No retorno dos comerciais podemos ver que Glock, Bé e Ken ja estão no ringue e seus oponentes começam a entrar um por um se posicionando ao redor do ringue. Rita, Clarisse, Eva, Juan, Mark, Sudz, Bruno, Nekuro, Klaus, Morrice, Eric, Bruna, Jack, Rober, gazz, Fae, Kevin e inacreditavelmente Giverlock estão presentes (Valugi não esta por que vai estar no Main Event). Larry Legend pega o microfone e começa a explicar as regras falando que os membros do time do roster so podem entra de três em três, uma vez que qualquer um faça um tag com um dos que estão dentro os três tem que sair, se Glock, Bé ou Kevin tentarem impedir isso será disqualificação. Os meios de eliminação são Pinfall, Submission ou atirar para fora do ringue por cima da terceira corda. Uma vez que um membro do roster e eliminado outro adentra no lugar de imediato sem parar a luta. A luta so tera fim se qualquer dos três participantes for eliminado ou não sobrarem mais membros do roster para lutar.

#Co-Main Event - Bé+ Glock + Ken vs todo roster (exceto os campeões).

O combate se incia com os três desafiantes costas-a-costas no centro do ringue e os primeiros a entrarem são Morrice, Gazz e Fae. Morrice partiu para cima de Ken enquanto Gazz tentava ganhar algo sobre bé e Glock atirava Fae contra o corner. Não demorou muito para que o primeiro eliminado viesse por Glock ao atirar Fae pra fora do ringue por cima da terceira corda seguido por um belo trabalho em "equipe" De bé ao atirar gazz para Glock elimina-lo com um Cannon Shot e  pinfall. ( na verdade bé atirou Gazz longe para tentar o Béminator) enquanto Morrice estava forte contra ken. Os seguintes a adentrarem foram Rita e Kevin. Rita começou uma troca de golpes potentes com Bé apesar de estar cansada enquanto Kevin que pareceu ter entrado ao ser empurrado por Nekuro estava perdido, o novato buscou o tag com alguém mas ninguém o fez apenas rindo da situação ate que ele se virou e viu glock. Kevin deu um sorriso simpático e começou a elogia-lo mas a única coisa que aconteceu foi acabar levando um Firesman Carry Slam to Outside de Glock resultando em sua eliminação.

Enquanto isso Rita e Morrice conseguiam ganhar alguns espaço em cima de Bé e Ken com usando bastante o corner para prende-los, mas assim que o cansaço apareceu Morrice foi o primeiro a ser eliminado ao ser pego em um Small Package Drive de ken. Enquanto Ritta quase foi jogada para fora tentando um Super Bunny punch com Bé a suspendendo pela cintura e a jogando por cima das cordas, mas a  coelha conseguiu se segurar e voltar ao ringue dando tag em Mark. Este que adentrou junto a  Eric e Eva, Mark partiu a todo vapor para cima de Glock começando a disputar forças enquanto Eva voou para cima de Bé e Eric tentava levar a melhor sobre ken, mas após poucos momento pato acabou sendo eliminado ao tentar um Essential Eliminator mas ken conseguiu reagir antes e empurrar ele antes dele saltar e atirar Eric para fora do ringue, e enquanto isso Glock tambem terminava de eliminar Mark ao escapar de um Razors edge e pegar Mark no mesmo golpe para atira-lo para fora. Ja Eva conseguia pressionar be por algum tempo enquanto ele parecia não querer ataca-la mas assim que Kevin que ainda não havia sendo eliminado retornou ao lado de Mariene dos backstages e começaram a gritar com Bé ele pareceu se cansar de não reagir e escapar de um body smash, começando a virar o jogo mas o que levou Eva a derrota foi justamente o momento em que ela conseguiu reverter um Dropkick em um Inverted Body slam e se atirou nas cordas para um Running Splash mas Nekuro acertou uma cotovelada na nuca dela deixando-a desnorteada abrindo a precha para Bé engatar um Bé Kicks seguido por um sensacional Béminator e o Pinfall.

Mais três haviam sido eliminados, a Crowd ia a loucura os três começavam a mostrar cansaço e ao se olharem era evidente a vontade de jogar um ao outro para fora do ringue, porem os três se voltaram juntos para os membros restantes do roster e sinalizaram para entrarem os chamando para briga.  Bruno, Bruna e Jack foram os seguintes, mas o que mais chamava a antenção era Clarisse tentando revidar contra Nekuro que apenas ria e se afastava enquanto o juizes retiravam eva. No ringue Bruno mostrou mais uma vez se sair muito bem contra Glock mas logo começou a ser pressionado o que tornou facil elimina-lo contra a vontade de glock com ajuda de Clarisse ao atirar bruno nas cordas e ver a loira abaixar a terceira corda fazendo bruno cair para fora do ringue, Glock nem esperou Clarisse se dar conta e ja a pucou ao ringue em um arm drag enquanto Bruna paarecia estar dominando Ken após conseguir engatar um estrondoso Alabama Slam em Ken ao reverter um Koji Clutch, mas assim que viu Glock com Clarisse Bruna não se conteve em esperar o momento certo para acertar um Calf Kick  em Clarisse tornando ela vitma facil de um Smallpackage Driver de Ken que a pegou pelas costas e Clarisse exposta para um Cannon Shot de Glock e um pinfall enquanto Bé terminava de eliminar Jack atirando-o por cima das cordas. Os três pararam um breve momento para respirar vendo que faltavam apenas 8, Rita, giverlock, Juan, Rober, Klaus, Nekuro e Sudz. Os três seguintes foram Nekuro, Sudz e Giverlock, enquanto Nekuro saldava seus oponentes formalmente e Sudz apertava a mão de seu parceiro (bé) giverlock ja adentrou em um Springboard DDT em cima de Ken, seguido por um Big Boot em Glock e um Running DDT em bé, A crowd estava eletrica vedo Nekuro e Sudz apenas observando Giverlokc acertar um chute em cada oponente ate ter o pé agarrado por glock e ser atirado direto para bé que engatou um Super Kick atirando Giverlock para Ken que Fechou com um Falcon Arrow jogando Giverlock para fora do ringue. Sudz e Nekuro partiram para cima sendo seguidos por Klaus, sudz e bé deram mais uma vez um belo show com uma disputa bastante acirrada que acabou ao vermos bé transformar um superplex do Russo em um Béminator ai empurra-lo para fora do corner e voar em um Diving Béminator que acabou pegando em cima do braço de sudz que nem tentou sair do pinfall por sentir muita dor no braço lesionado, enquanto isso Klaus mostrou um exelente desempenho contra Glock que apesar do cansaço não demorou muito para conseguir escapar e eliminar Klaus com um Bomb Destroier para fora do ringue enquanto Ken tinha certo trabalho com Nekuro usando bastante movimentação aproveitando o cansaço de Ken, mas o mais interessante foi ver que uma brawl estava se iniciando com Eva, Clarisse contra Bruna e Bruno, vendo isso Nekuro fez sinal para Ken parar e pediu uma ajuda, Ken entendendo a situação ajudou com a impulsão para Nekuro se lançar em um sensacional Top con Hilo em cima de Clarisse e Eva se eliminando da Match e se juntando as duas. Apesar de ter a Brawl terminada em seguida com os juizes os separando.

Por fim os três ultimos concorrentes adentraram, Rober Lee, Juan e Rita fecharam a match. Glock Bé e ken estavam totalmente exaustos e apesar de estar cansada Rita foi quem mais deu trabalho. Primeiramente Rober Lee conseguiu se sobre por com ajuda de Juan sobre Bé e Ken mas logo que Bé e Ken atacaram junto pegaram Lee no meio de um Pele Kick e juntos o arremssaram para fora com um Double arm Drag em seguida focando Juan, mas Rita que estava conseguindo se sair melhor que glock ajudou bastante conseguindo cobrir as costas de Juan, mas no momento que Juan e Rita conseguiram se manter de pé escapando de um Beminator e de um tanks smashj Juan tentou engatar um Super Man Punch em Ken que puxou a terceira corda e empurrou Juan para fora enquanto com muito sufico havia pucado Glock para o sister abigail mas acabou sendo pega em uma reversão com glock encaixando um Muscle Impact seguido por um Twisted Bés de bé que encerrou a luta.

Resultado: Vencedores, Glock, Filipe Bé e Ken Connors.

Não houve comemoração pos assim que o gongo soou e Glock e b[é se puseram de pé Ken os acertou por trás e os atirou para fora em um double Clothesline, em quanto Glock rolava e se recuperava bé se levantou com ajuda de Kevin e Mariene olhando par Ken que simplesmente sorriu e o chamou assim.

Bé não engoliu aquilo e partiu para cima mas ao tentar entrar no ringue Ken o atacou e para não ser acertado be teve que saltar e ficar a beira do ringue extremamente furioso ate que distraído com isso Ken não percebeu Glock adentrar por trás, a Crowd foi que o avisou ao pularem nas cadeiras vendo Ken se virar e ser pego em um desvastador Tank smash enquanto Bé adentrava o ringue e partia para cima de Glock conseguindo encaixar um perfeito Super Kick que o fez recuar  e bater nas cordas voltando tonto enquanto bé vinha em seu ultimo Béminator que foi evadido por Glock que girou o corpo e acertou um Cannon Shot com bé no meio do ar deixando-o caido inconciente no centro do ringue. Os comercais se iniciam com a Crowd louca com toda essa ação e Glock no centro do ringue comemorando completamente sem forças sem ar em quanto Ken e Bé estão caídos sendo atendidos pelos médicos.

-Intervalo Comercial -

Assim que os intervalos tiveram fim o telão se ligou mostrando King caminhando bastante confiante pelo backstage ate que topa com waterfall e troca algumas palavras, os dois falam um pouco sobre a ideia de King em tornar o Cursed um titulo maior do que ele pode ser se mostrando um campeão imbativel, alem de falar que esta aberto a desafios de qualquer um que queria enfrenta-lo basta ter coragem de olhar na cara dele e dizer isso, ele tambem fala sobre a regra 24/7 não estar valendo nesta noite e que pretende deixar um rastro no ringue com caio e valugi, a entrevista termina com King mandando um recado para Morrice ficar atento pós ele não vai ser tão tolerante a partir de agora se retirando ao inicio de sua musica, O grito de King preenche a arena e ela vai fazendo sua entrada seguido por valugi e Caio por fim.

#Main Event - Triple treath Non title match- Caio vs King vs Valugi

Uma luta digna da posição que conseguiu ser melhor que a roster match, os três lutadores mostraram estar em forma com uma troca insana de moves e golpes insesantes. Pausa era algo que não se via durante a luta, nenhum dos três davam espaço para seus oponentes. King mostrou mais do que nunca como um power house trabalha apesar de não conseguir trabalhar direito em cima de Caio de Valugi que momstraram estarem voltando a seu melhor com inumeras reversões, aproveitando cada oportunidade para encaixar um move simples ou ate mesmo atirar alguem contra a barricada. ao total foram 5 grandes destaques em toda a match.

O primeiro bem no inicio com Caio levando o publico a loucura após ter levado um Scoop exploder de Valugi e estar se levantando enquanto King enatava uma sequencia de Yokosuka Cutter em valugi em seguida o pondo no topo do corner, mas o ingles ainda com muito para mostrar conseguiu acertar alguns chutes no rosto de King fazendo-o recuar e se agachar para se recuperar. Neste exato momento Caio ficou de pé e disparou velozmente pegando impulso em cima de king para chegar em umm Shining Wizard em valugi e rapidamente saltar do topo do Corner aplicando umm Diving Bulldog enquanto aplicava um Front Drop Kick em King. A crowd foi a loucura vendo ele começar a criar um espaço a partir dali.

O segundo foi vermos Valugi mostrar que esta de volta a seu auge conseguindo escapar de um Gorilla Press Powerslam de King aplicando um Double Knee Lift em seguida encaxando um Inverted Indian deathlock em King quando Caio voltando do lado de fora do ringue Pentou um Springboard Splash mas Valugi ainda atento conseguiu sair da frente e puxar o campeão o pondo em um inverted Dragon Spleep levando a Crowd a pirar vendo Valugi aplicar duas submissões ao mesmo tempo, mas apesar disso foram quebradas por ambos os oponentes.

O terceiro ver King voltar a mostrar sua britalidade pegando caio no meio de um Cross Body e o atirando em cima de Valugi que estava no topo do corner buscando um Frog Splash em King e Caio, Porem King atirou caio feito um boneco em cima de Valugi fazendo ambos caírem para fora do ringue.

O quarto foi ver King logo em seguida atirar valugi e caio contra as barricadas e o ringside ate deixalos vulneraveis ao lado da mesa dos comentaristas onde ele os pegou e aplicou um Double Powerbomb quebrando a mesa dos comentaristas ao meio mostrando sua força esmagadora, a crowd não conseguia ficar parada, as cameras chegarama mostrar os vencedores do concurso que estavam boquiabertos com tudo aquli, Moises estava nos braços de Luis Paulos de tanto pular sem copnseguir se conter enquanto Guilherme Lucero pulava junto a Caio Marcio sem parar.

O ultimo grande destaque tirando o final da match foi sensacional, King dominava a luta com um olhar de grande prazer vendo que Caio e Valugi aguetaramm tudo ate o momento, os três estavam mais do que exausto quando King pensou em esmagar seus oponentes ao sentido literario da expessão deixando-os caidos juntos a beira do corner e indo a terceira corda. Mas Caio mesmo completamente desnorteado conseguiu subir e começar a acertar socos em King fazendo-o diminuir o ritmo a tempo de Valugi se juntar a caio e conseguir desnortear king o suficiente para Caio dar uma ideia insana. Tanto Caio quanto valugi girarama em suas posições no ringue assumindo suas costas em direção ao ringside e apalicando um double Superplex To Out Side em King levando a Crowd a começar inumeros coros para os três lutadores.

O fim da luta chegou pouco depois disso, a luta havia voltado ao completo equilibrio e os três tentavam criar a brecha que lhes daria a virotia, quando King acertou um Biel em Caio o atirando ao corner enquanto valugi saltou tentando encaixar um Stuner em King que conseguiu atira-lo para fora do ringue, porem neste exato momento Morrice invadiu a match vindo por trás de King com uma cadeira, porem o que ninguem esperava era que Caio agisse primeiro disparando em um Kinshasa  acertando Morrice e o atirando para fora do ringue, porem king não percebendo o ocorrido e pensando que Caio havia errado encaixou um Wrath of the Gods no campeão seguido pelo pinfall da vitoria.

Resultado: Vencedor, King Armstrong.

King comemorou bastante ate ver o replay e ficar nitidamente furioso porem ao procurar por Morrice apenas se retirou deixando Caio e Valugi no ringue terminando de se levantarem para ouvir a Crowd os ovacionando, Caio pegou um microfone e apertou a mão de valugi dizendo. "Eu estou pronto para dar a eles o melhor e você? O que vai mostrar a eles?" O show termina com os dois em uma breve comemoração prometendo um verdadeiro desafio para o World Slam no Brasil.

-Fim-

Data/hora atual: 28.06.17 0:34