Wednesday Night Smash #7

Compartilhe
avatar
Stupid Idiot's!!

Mensagens : 129
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 17
Localização : Brasil

Wednesday Night Smash #7

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 16.02.17 1:04




O show se inica bastante agitado na The O2 Arena em London, England. Um show de luze começa a preencher a crowd enquanto os fãs balançam cartazes e as camerás mostram os coros clamando valugi e alguns outros lutadores do roster. enquanto a vinheta tocava as cameras mostram um menino de poucos anos ao lado dos pais fantasiado de filipe be e seu irmão gemeo fantasiado de caio. Assim que essa vinheta explendorosa termina as cameras vão ate Wiliam Regal e Eliza na mesa dos comentaristas, os dois começam a falar um pouco sobre as atrações de hoje e sobre uma mudança subita no card de ultima hora, eles dizem que uma imensa brawl se inicou horas antes do show o que resultou em algumas mudanças.

Uma transmissão começa a passar no telão de uma das cameras de segurança da arena, Eva e Clarisse haviam acabado de chegar a arena e estavam indo para seu camarim quando Bruna apareceu com uma cadeira e começou acertando um golpe em cheio em clarisse, desprevinida Eva acabou sendo pega tambem, por alguns instantes a dupla apanhou de leve ate que as duas conseguiram se safar e começaram a revidar sem pena. quando Klaus surgiu correndo e acertando um drop kick direto em Eva a atirando em umas caixas, o novato sem o menor motivo aparente não so ajudou bruna como tambem equilibrou as coisas ate Nekuro e Bruno chegarem e começarem a ajudar a aplicar um surra nas Punks. Mas para piorar tudo Juan tambem se envolveu atacando Bruno e tudo isso começou a se transformar em um efeito bola de neve que levou a completa "eu disse completa" destruição de uma das alas da arena o que resultou no atraso de duas horas para para o show. A Brawl se encerrou com a chegada de tyler e Guiller que ironicamente se enputeceram juntos e quase demitiram todos os responsaveis.

Tyler e Guiller entraram em acordo para propor uma punição mais adequada futuramente e vendo as discuções entre algumas tags eles propuseram que aqueles que quisessem poderiam refazer seus times com os classificados do torneio.

a transmissão se encerra e voltamos a Wiliam e Eliza que mostram ao publico os estragos com fotos de mesas, equipamentos de luz e som, portas e ate mesmo uma mesa cinematografica de efeitos especiais totalmente quebrados. Após isso o telão se liga mais uma ve mostrando o camarim de Bruna onde a mesma esta com um curativo no ombro esquerdo ate que klaus aparece em cena falando com ela, ela pergunta novamente o por que dele querer ela como parceira e ele diz que ela tem uma rixa a tratar com Clarisse uma das punks, ele continua dizendo que eventualmente elas vão estar na final e ele tambem vai estar la pos esta ali para pegar o titulo de duplas. Bruna pergunta se ele acredita tanto assim nela e ele responde dizendo que o suficiente para saber que com ele ao lado dela ela vai poder fazer o que tanto quer enquanto ele obtem o titulo que ele quer.

Finalmente após o telão se desligar a pentagram começa a fazer sua entrada, durante ela e mostrado no telão uma parte do video da Brawl onde Klaus e Mark jutnos aplicara um double Power bomb em Nekuro o que explica as faixas ao redor da cintura do lutador, assim que Bruna e Klaus adentram a luta se inicia.




[center]#01 - Bruna e Samael Klaus vs Pentagram. Tag team tournament




Combate começa com Bruna e Nekuro dentro do ringue, ambos estão a medir forças e Nekuro leva a melhor e encosta a Diva nas cordas. O Arbitro tenta separar ambos e Nekuro acerta um soco bem dirty na Bruna deixando a plateia toda a gritar. Bruna se mostra inrritada e parte direto para cima de Nekuro com um Calf Kick seguido de BexSuplex deixando Nekuro magoado. Ela se aproxima e começa a putapear ele. Nekuro recupera quando ele agarra em peso Bruna que tentava executar um Diving Thesz Press e reverte o golpe em um estrondoso Bely to back suplex. Nekuro segue a combinação e um Dragon Fly na perfeição.

Bruna consegue cair perto de Samael Klaus e dá toque nele. Klaus corre sem perder tempo, derrumba Nekuro com um spear, e quando Radke tenta entrar para interferir, toma também uma Clothesline no rosto o jogando de novo para fora. Klaus toma impulso e quando se volta para Nekuro o atinge com um Punt Kick! A plateia começa a gritar por ele, e prende o pinfall mas o arbitro conta apenas 2. Quando Klaus se levanta, Radke aparece o atacando pelas costas, Bruna que já estava recuperada entra e acerta em Radke um Spinebuster!

Bruna arremessa Radke para fora do ringue e executa um Springbord sidekick nele. Dentro do ringue, Nekuro parece tomar proveito da distração de Klaus e acerta um Dragons Death! O mais impressionante foi quando o arbitro contou o 2 é que reparou Klaus com a perna esquerda conseguiu alcançar as cordas do meio e separou ambos! Nekuro se levanta e começa a gritar com o arbitro, depois ele encosta Klaus no poste e dá o toque. Nekuro e Radke começam a acertar varios chutes no Klaus que estava no canto sentado, após o levantarem executam nele uma Double Suplex. Radke sobe no poste e executa seu signature, Elbow drop. A plateia vai ah loucura quando Klaus dá o Kick out aos 2,99.

Klaus tenta se arastar para dar toque a Bruna que estava radiante a saltar, enquanto a plateia seguia as batidas dela no chão com gritos. Radke puxa Klaus pela perna e do nada, Klaus com a ajuda da outra acerta um Enziguri e salta dando toque na Bruna!! Bruna entra e começa a sair na porrada acertando em Radke um Back Body Drop seguido por um Arm Trap Suplex. Quando Nekuro entra, Bruna esquiva um clothesline e toma balanço nas cordas, e deixa Nekuro para fora com um Pumb-Hadle Belly. Ela prende Radke com um pinfall que executa o Kick out.

O final do combate quando Bruna interceptou um The Bitter End de Radke (Super kick), Bruna agarrou em sua perna e usando sua força executou uma combinação de um TKO Summer e Running Leg drop em Radke e prende o pinfall, quando Nekuro entra para interromper leva um fucking Superman Punch de Kalus at a nowhere permitindo a contagem e a vitoria. Arbitro levanta os braços de Bruna e Klaus os declarando vencedores.




Resultado: Vencedores e Finalistas no Tag Team Tournament, Bruna e Klaus.



Os dois comemoram exaustos enquanto Nekuro e atendido pelos medicos sentindo muita dor no abdomem e Bruno ainda se recuperava do golpe caido no ringue, o segmento termina com Klaus falando algo no ouvido de Bruna fazendo-a concordar e ambos voltando a comemorar.



-Intervalo Comercial-



No retorno do intervalo Wiliam e Elia comentam sobre a introdução de um novo participantes na luta seguinte, eles falam sobre o estreante e comentam bastante sobre as ações de Morrice durante o For Victory no Japão. Quando a entrada dos participantes se inicia e os quatro vem ao ringue para dar inicio a match.


#02 - Narkisa Gardea vs Kevin Shadow vs Morrice vs Zane Alex - Fatal 4 way.



O combate começa e mal toca a campainha, Zane parte para cima de Kevin que rebola para fora do ringue, Morrice por sua vez tenta acertar um soco em Narkissa, que bloqueia e executa um Arm Drag apartir dele. Morrice rebola após o golpe e se encosta no poste, Narkissa manda um beijo para Morrice que ri de uma forma sarcástica enquanto a plateia começa a gritar e assobiar. Kevin é seguido pelo Zane lá fora e começa a socar ele varias vezes, Kevin é resistente e consegue aguentar bem os golpes. Kevin acerta em Zane com o cotovelo e o atira contra as barricadas. Kevin toma balanço e tenta um Cannon ball mas Zane consegue se esquivar a tempo e Kevin destroi parte das barricades com o seu peso.

Narkissa e Morrice se aproximam e começam a medir forças, Morrice leva a melhor e acerta um enorme European Uppercut. Narkissa não cai após o uppercut e Morrice rapidamente prende um DDT nela. Morrice levanta Narkissa ainda a cambalear, porem a mesma o puxa pelas calças e Morrice cai para fora entre a corda inferior e do meio. Narkissa ri e o publico começa a ovacionar ela, Narkissa corre tomando balanço e salta para fora executando um Suicide Dive em Zane e Morrice derrumbando os dois. Narkissa continua ser ovacionada, porem a Crowd fica ainda mais louca quando aparece Kevin por tráz atingido Narkissa na nuca com um Pão (Era um taco de basebol com skin de pão) Kevin levanta Narkissa e a atira para dentro do ringue.

Kevin entra no ringue e depois de levantar o braço para a plateia, tenta executar um Running Senton, porem Narkissa levanta os joelhos magoando o Kevin. Fora do ringue Zane tenta entrar no ringue, porem é puxado pelas pernas por Morrice que o atira contra as steel steeps o magoando bastante, Morrice entra e prende Kevin com um Let I Make You Feel (Crusifix Pin) mas Narkissa estava perto e interrompe a contagem acertando em Morrice. Morrice e Kevin estão de joelhos e Narkissa corre acertando um Somersault cutter Duplo! Quando Narkissa se levanta Zane consegue entrar e acertar em cheio no rosto dela um Superkick! Narkissa cai e rebola para fora.

Zane acerta um Running Lariat em Kevin, e sem perder tempo executa um Swinning Neckbreaker em Morrice. Zane anuncia o finisher e se dirige a Morrice e o agarra em pose de inverted DDT. Ouve-se um grito de Morrice que deixa a plateia toda em risos: "Que nojo, larga me!" E Morrice consegue reverter o golpe em um If You Love Me, Let Me Go (Monkey Flip) o jogando para fora do ringue. Morrice agarra em Kevin e executa um Irish Whisp nele para fora também, os 3 estão fora a recuperar e Morrice sobe em um poste. Morrice levanta as mãos para cima repetidamente para chamar a atenção da plateia, e depois salta contra todos os outros os deitando ao chão! A Crowd começa a gritar insanamente.

Todos ficam deitados, e recuperam após Kevin pegar no pão (Taco com skin) e acerta varias vazes neles todos. O mais chocante para a plateia, foi quando Narkissa e Morrice uniram forças para desarmar Kevin, Narkissa lhe tira o taco com um chute e Morrice executa um front dropkick afastando ele, Narkissa defende ataques de Zane e o atira para cima da mesa dos comentadores e com a ajuda de Morrice ambos executam um Powerbomb em Zane demolindo a mesa. A plateia começa a gritar "Holy shit" repetidamente. Narkissa e Morrice já cansados se encaram no meio da destruição. Ambos começam a trocar socos freneticamente enquanto a Crowd grita em coro "This is Awesome" *Batidas* "This is Awesome" *batidas*.

Morrice consegue tomar vantagem e domina Narkissa fora do ringue, ele depois de acertar uma combinação de socos e a atira para dentro do ringue. Morrice sobe na Apron do ringue e prepara o seu finisher Come With Your Dear (Springboard Moonsalt Inverter DDT). Porem Narkissa consegue reverter de uma modo impressionante bloqueando o braço de Morrice num Gogoplata!! Morrice se recusa a dar Tap Out e felizmente consegue resistir tempo suficiente para kevin adentrar e interromper a manobra. Kevin tenta desfriar varios socos em Narkissa que consegue esquivar todos os golpes com uns relfexos impressionantes.

O final do combate veio quando Narkissa acerta lhe um Belly to Belly suplex e Morrice acaba sendo atirado fora do ringue enquanto zane conseguia catar Kevin para um implant DDT ate que o portugues consegue atira-lo nas cordas se livrando e encaixando um pop-up Power bomb em sequencia, Narkissa se aproveitando partiu para um Zig Zag deixando kevin Nocauteado. Porem assim que tudo parecia estar a favor da loira ela viu Morrice voltando ao ringue assim que ia para o pinfall, pronta para contra-atacar ela  desistiu do pinfall e preparou quando King surgiu do meio da crowd vindo atrás de Morrice que percebeu o gigante ao adentrar. Esse momento oi loco.

Narkissa disparou para cima de Morrice que enganchou o braço escapando do clothesline  enquanto King adentrava ao ringue, Narkissa ainda conseguiu agir primeiro mais uma vez tentando um houndhouse Kick em Morrice que acabou levando enquanto King se aproveitou e o catou em uma spear seguido por um Biel, a loira não demonstrou medo falando para King sair, o que foi ignorado enquanto o gigante tinha Morrice como foco. Mas assim que ele partiu para um Body smash o françes rolou por baixo e se virou de costas para Narkissa tentando partir para cima de King, no momento em que Narkissa furiosa usou o resto de energia na intenção de um zig zag mas foi King quem tinha tomado a iniciativa indo para um Clothesline com toda sua força que inacreditavelmente foi esquivado por morrice e pegou em cheio em narkissa fazendo-a girar no meio do ar e cair estendida na lona enquanto Morrice se aproveitava para rolar para fora do ringue correr para o meio da Crowd. enquanto isso quem tirou proveito disso foi Kevin que mal conseguiu se arrastar para cima de Narkissa e por o braço sobre ela fazendo o pinfall e levando a vitoria enquanto King perseguia Morrice Crowd a dentro.



Resultado: vencedor, Kevin Shadow.


Narkissa chegou a dar o kick-out após o três mas o cansaço e a tontura pelo golpe a deixaram desnorteada o suficiente para só perceber que Kevin havia vencido assim que  conseguiu se levantar. A russa surtou ao perceber que o português que ja havia rolado para fora do ringue e estava a sair cambaleando havia levado a vitoria que estava nas mãos dela.  segmento termina com Narkissa se descabelando e xingando enquanto Kevin saia de fininho para não chamar atenção.

-Intervalo Comercial-

Na volta dos intervalos o telão mostra King ainda caçando Morrice, ele literalmente arroba a porta do camarim de Morrice e com uma marreta o poem a baixo completamente furioso, ele volta a sair berrando por Morrice enquanto Giverlok passa por ele e ve a sala completamente demolida. Giver taca a vassoura no chão e grita "PUTA QUE PARIL! EU VOU QUEBRAR ELE!" e o telão se deliga. dando incio a match seguinte.


#03 - Beautiful Punk vs Juan e Mark Krozer. Tag Team Tournament.


Combate começa com Eva e Mark no ringue, Mark levanta as mãos e ofrece para medir forças porem Eva sem qualquer respeito parte dando vários socos em Mark, Mark a empurra tentando ganhar algum espaço porem é pego num Headscissors Takdown pela mesma o deitando ao chão. Eva parece não querer dar nem tempo de Mark respirar e lhe acerta um One Legged Monkey Flip. Mark está deitado e se levanta o corpo ficando na pose sentado e olha fixamente para Eva deixando a plateia toda a gritar. Eva se aproxima e Mark a agarra pelo pescoço, Mark se levanta e Eva consegue se soltar depois de acertar vários chutes laterais. Eva toma balanço nas cordas e quando volta é atingida por um brutal Big Boot.

Mark puxa Eva até ao seu canto e dá toque em Juan, Mark prende Eva enquanto Juan a atinge varias vezes. Juan puxa Eva para o centro do ringue e acerta nela um ,super chute seguido pelo seu famoso samoa trop. Juan tenta o pinfall mas tivemos um Kick Out antes do 1. Juan se levanta e tenta um super fisherman buster porem Eva consegue escapar e dá toque na Clarisse. Clarisse corre e salta contra Juan executando um Lou thesz press seguido por 10 socos que a plateia conta com ela, Clarisse é ovacionada e vai até ao canto acertar um soco a Mark que não chegou para derrumbar o gigante, ela se volta para Juan e executa nele um Future Shock DDT impressionante e prende a perna dele, porem o arbitro conta apenas até ao 2.

Clarisse se encosta no poste e anuncia o Finisher, porem Mark entra no ringue e acerta em Clarisse um stinger splash seguido por um enorme Powerbomb. Foi quando Eva saltou contra ele num Flying Clothesline atirando Mark e a si mesma para fora do ringue. Juan bate com o punho no chão e a plateia começa a gritar, quando Clarisse recupera é atingida por um Superman Punch do prodígio! Juan se encosta no poste esperando para o Spear, porem Eva do lado de fora agarra Clarisse pelas pernas e a tira de fora do ringue. Juan sai fora do ringue e começa a correr em volta dele, ele tenta apanhar Eva num spear, porem Clarisse empurra Eva e toma o spear no lugar de sua amiga. Juan se levanta um pouco confuso.

Eva furiosa começa a socar varias vezes Juan sem piedade enquanto o arbitro está a contar, Eva pega em Juan e tenta um Litabomb na mesa dos comentadores, o mais impressionante que Eva consegue manter todo o peso de Juan, porem não acerta o golpe pois é interrompido por Mark, Mark atira ambos Juan e Clarisse para o ringue. Juan mostra intenções de executar um pin fall porem Mark lhe bate nas costas e o arbitro declara um Tag. Juan se volta e parece discutir com Mark, Mark quando se aproxima de Clarisse é preso por um Lock Dear. Juan ainda tenta interromper mas Eva do lado de fora segura a perna dele impedindo de se mover, essa situação não deu a vitoria a elas por mais incrivel que pareça, pois Mark consegue alcançar as cordas e o arbitro interrompe a submissão.

Porem o final veio pouco depois quando Mark tinha a vantagem e prendeu Clarisse num Canadian destroyer e acertou o finisher no centro do ringue sem dó nem piedade, o mais impressionante e que deixou a plateia toda desse jeito, foi Clarisse dando Kick Out após aquele movimento. Mark se levantava e mal podia acreditar foi quando ele se levantou e começou a discutir com o arbitro, ambos trocaram varios gritos, e foi o momento que a plateia soltou risos e gargalhadas quando o arbitro rompeu a sua propria T-shirt gritando que não admitia "Faltas de respeito" e que "Aquilo não é Wwe". O arbitro jogou o resto da camisa na cara do Mark e abandonou a arena.

Juan entra dentro do ringue e por sua vez começa a reclamar com as atitudes de Mark, e que se não fosse ele já tinham vencido, foi quando Eva entrou e acertou uma cadeirada nas costas de Juan. Eva esquiva um soco de Mark e acerta uma cadeirada em cheio na cabeça dele. Eva pousa a cadeira no chão e executa seu finisher, Falling DDT em cima da cadeira, ela puxa Clarisse de rastos para cima de Mark e o arbitro Charles Robinson (Ele está de volta!!) corre para contar o pin declarando Clarisse e Eva vencedoras.


Resultado: vencedoras e segudas Finalistas no Tag Team Tournament, Beautiful Punk!


Eva e clarisse comemoram cansadas enquanto Juan fica inconformado com o resultado, apesar disso clarisse o cumprimenta em um jesto bonito, ele e Mark se retiram deixando as duas comemorando no ringue ate que Bruna aparece mais uma vez parando a comemoração, as duas se preparam mas bruna caminha e para a beira do ringue com um microfone em mãos. Ela diz poucas lavras, sedno mais exato "Ok, vamos fazer isso!" assim dando deixa para klaus sair da Crowd por trás das duas "Beautiful Punk" e adentrar ao ringue sem que elas percebessem e virar Eva encaixando um rápido e fatal Jumping cutter, assustando Clarisse que acabou baixando a guarda deixando facil para bruna adentrar ao ringue rapidamente e pegar Clarisse em um Pumphandle Suplex deixando-a estendida junto a Eva. O segmento termina com as punks nocauteadas no centro do ringue enquanto Klaus e Bruna se vangloriam com o momento e a crowd vaia sem parar.

-Intervalos Comerciais-


No retorno o telão mostra waterfall tentando falar com caio que não da uma palavra deixando o reporter para trás ao entrar em seu camarim, ele volta a andar ate topar com bé que se dispõem a dar uma entrevista. Bé anima o reporter falando sobre o retorno de seu ex-parceiro e sobre a grande oportunidade que ele iria aproveitar esta noite. A transmissão volta a mesa dos comentaristas que falam um pouco sobre os shows e o PPv se aproximando ate que as entradas se iniciam para a Match a seguir:


#04 - King Armstrong vs Giverlok vs Sudz vs Ken. Cursed championship Match.


A campainha ainda nem tinha tocado, Giverlok já estava a atacar Ken, deacordo ele por "Ter sujado muita coisa", porem Ken consegue resistir e se defender dos socos furiosos de Giver. Sudz por sua vez começa a atacar King com valentia, porem não é o suficiente para deitar o imortal ao chão, ele o atira para o outro lado do ringue executado um Biel (Pegou no corpo dele e arremessou) Já Ken parece ter conseguido espaço com o Giver para lhe executar um Cradle Backbreacker. Ken de um modo bem doido e suicida salta contra King e lhe acerta um Dropkick. King não é derrumbado porem Ken é rápido e lhe acerta logo um segundo Dropkick. King dá rebout nas cordas e quando volta Ken tenta um terceiro Dropkick fiante que o fosse derrumbar, porem King consegue empurrar as pernas dele para o lado evitando o ataque.

King levanta o corpo de Ken no chão e o mete em pose de Gorilla Press. Porem Sudz ataca King no joelho por tráz fazendo o mesmo se curvar, e abrindo espaço para ken aplicar um DDT, conseguindo assim derrumbar o gigante. Meanwhile, Giver está já no topo da rampa quando aparece o segurança James Doakes dando um spear nele e o arrastando para o ringue. King tenta recuperar ficando de joelhos, Ken e Sudz começam a socar ele montes e montes de vezes, porem o mesmo com um impulso se levanta e derrumba os dois. Ken mostra uma força de vontade enorme e volta a confrontar King acertando uma unica High Knee que o consegue deitar ao chão.

Sudz corre e atinge Ken com uma Uppercut e depois tenta um Spinebuster porem consegue bloquear. Segurança James Doakes atira o Giver para dentro do ringue e ele fica frente a frente com King. A plateia quase chora de emoção ao ver a lendária frase de Giver... "AI MEU CU!" E giver quase chora também quando King começa a socar ele. Ken acerta varias cotoveladas no rosto de Sudz e uma Rolling Release Suplex. King calca o corpo de Giver e literalmente passa por cima dele se dirigindo a Ken. Ken sem qualquer medo ou intimidação volta a descarregar em King, porem desta vez o imortal dá uma enorme chapada no pescoço de Ken e mantém. King levanta ao ar e acerta nele uma poderosa Chokeslam.

Um dos melhores momentos do combate, é quando Sudz e Giver se unem para fazer frente ao King. Sudz por mais incrivel que pareça conseguiu executar um Snapmare em king e usa toda a sua força para lhe prender os braços enquanto o mesmo está sentado. Como King era o que estava mais fadigado ele não se conseguia mexer por alguns momentos. A plateia simplesmente enlouquece quando Giver está em pé a olhar para King. Giverlok anuncia os seus Cu Kicks enquanto Sudz prende King!! Giver usa toda a sua força e acerta em King, chute, após chute, após chute. Uma combinação de 10 Cu Kicks deixando a plateia na loucura, Sudz larga por fim King que fica caido no chão finalmente. Ken surge de surpresa deixando Sudz muito magoado após um Slingblade, ele se afasta um pouco para recuperar.

Porem Giver por sua vez pega em Ken pelas costas e acerta nele um AtomiCu, deixando Ken no chão a gritar com dores do trazeiro. Giver sobe num poste e anuncia o seu The New End Of Cus. Porem ele é pego no ar por um Killer Neck, finisher de King! Giver cai e rebola montes de vezes com o impacto ao ponto de sair pra fora do ringue. Ken se levanta ainda magoado do cu ( ¯\(?)/¯? ) e King foca a sua atenção nele. A plateia começa gritando "This is awesome" quando Ken começa a trocar cada soco que King lhe dá mostrando uma resistencia absurda, e outro grande momento é quando Ken consegue a vantagem sobre ele e levanta os 175 kilos de King executando nele o seu especial, Falcon Arrow!!

Aquilo quase o tornou o novo campeão, se Sudz não atingi-se o arbitro que estava prestes a contar o "3" para parar a contagem. Ken ainda com o pin fall preso aguarda a contagem, ele para quando se vê o sucedido e começa a descarregar bastante em Sudz. Que tenta ripostar e lhe acerta o finisher, Head Explorer metendo Ken temporariamente Inconsciente. Tempo suficiente para King atropelar Sudz e executar nele um Wrath of the Gods seguido de um pin que deu a vitoria ao campeão.



Resultado: Vencedor e ainda campeão, King Armstrong.


King comemora bastante sua vitoria com a Crowd o ovacionando pela crowd, ele eleva seu titulo aos quatro cantos do ringue enquanto os outros participantes se retiram, quando ele termina sua comemoração e ia se retirar calmamente Narkissa Gardea aparece com um microfone em mãos xingando King e o culpando por sua derrota, ela exige uma chance ao titulo e King pede um microfone para responde-la, assim que ele se vira para olhando para Narkissa no topo da rampa Morrice mais uma vez aparece na rataria com uma barra de ferro nas mãos e sem dar tempo de King reagir por vir pelas costas acerta um golpe com o resto de suas forças nas bolas do gigante. A crowd vaia ensurdecedoramente enquanto Narkissa se retira sem se importar com o ocorrido e Morrice se poem a frente de King que se ajoelhou pela dor (por que ne uma barra de ferro no saco não tem Strowman que aguente), Morrice pega o microfone que era de KING E COM UM SORRISO SARCASTICO DIZ "E O REI SE CURVA PERANTE MIM!".

Ao ouvir tais palavras King conseguiu buscar força suficiente para acertar um soco em morrice que o derrubou do ringue, mas a dor do golpe nas bolas o impediu de ataca-lo como desejava. o segmento termina com King vermelho de odio se recuperando enquanto morrice mesmo cambaleando saia rindo e se vangloriando sendo vaiado pela Crowd.



-Intervalos Comerciais-


No retorno dos intervalos Wiliam e Eliza falam sobre o ocorrido ate o momento no show e mostra alguns dos melhores momentos ate agora quando Glock começa a entrar, o ex-Impact champion adentra normalmente junto a Dana e prepara para o combate porem quando Rita começa a fazer sua entrada tudo se apaga e em meio aso flashs da multidão e alguns gritos e sons de golpes o som dos degraus de aço se desmontando chama mais atenção então após alguns momentos tudo se ascende e Rita esta estirada no chão a beira do ringue, o juiz corre para ver o que aconteceu junto ao Dr. pele e após uma breve analise o combate acaba sendo adiado por Rita não ter condições de continuar. Glock fica bastante frustrado e se retira descontente com a situação seguido por sua esposa.

Wiliam e Eliza ficam por algum tempo comentando sobre o ataque misterioso sobre rita ate que o telão se liga e mostra Valugi mudando o clima da arena levando a Crowd a diversos coros de torcida. valugi fala um pouco sobre o apreço por bé e a espectativa de lutar com Caio no Brasil, ele tambem diz que esepra uma luta tão limpa e gratificante quanto espera ter com Bé. pouco após isso Violetty começa a fazer sua entrada, logo em seguida a de Caio com a presença dos juizes Brian Herber, Jhonatan Barder e Rick Knox.



#Co-Main Event - One fall Match [3 Juizes] - Champion vs Champion Match - Caio vs Violetty gardea.


Uma luta sensacional em seu inicio e meio, ambos os competidores lutaram com muita agressividade e intensidade, com diversos combos e combinações explosivas o que definia o controle da match para aquele que conseguisse revidar mais, ja que nenhum dos dois mostrou bem seu lado tecnico voltando o combate para algo realmente hardcore. Caio mostrou seu controle com um exelente uso de sua moveset focando em golpes causando dano nas costas de violetty que por sua vez mostrou um exepcional controle de ringue usando sempre as cordas e o corner em seus golpes tentando minar as forças de Caio.

Conforme o combate se desenrolava os dois iam aumentando cada vez mais a intensidade, chegando a beirar mais de 10 vezes um double count out por usarem muito as barricadas e os degraus de aço. sem contar nas inumeras tentativas de Pinfall e submission de ambos fazendo a match ir alem do esperado.

Os maiores destaques da Match foram, um superplex de caio atirando Violetty na mesa dos comentaristas, Um shiranui de Violetty fazendo caio bater com a cabeça nos degraus de aço, um Last Attack durante um Corkscrew Moonsault de Violetty e um Corkscrew Moonsault de Violetty em cima da caio pendurado nas barricadas.

Porem o que mais marcou foi o fim da luta entre os dois, ambos ja estavam em seu limite proporcionando incriveis 28 minutos de match quando Caio tentou encaixar um Chokeslam após um Scopslam mas Violetty conseguiu acertar um enzuiguri se livrando em seguida atirando Caio contra o corner com um Front Drop Kick, a bruxinha viu a chance perfetia e partiu com suas ultimas energias para um ultimo shiranui que fantasticamente foi transformado por Caio em um Full Fury seguido por um Last Attack que deram a vitoria ao brasileiro.



Resultado: vencedor, O NWR World Heavyweight Champion Caio!


A Crowd foi a loucura com a match de tirar o folego, Violetty ja não tinha forças para se mecher e Caio estava repleto de dores por todo o corpo, levemente com um pouco mais de energia o campeçao não moveu um musculo após ser declarado vencedor. Ele apenas respirou um pouco e ficou encarando Violetty que estava totalmente desnorteada após levar o Double Finisher.

O grande choque veio com caio se levantando e arrastando Violetty para fora do ringue, mesmo com o cansaço ele começou um ataque impiedoso em cima da Impact champion a atirando contra as barricdas a ponto de rompelas, aplicando um Last Attack em cima dos degraus de ferro e quebrando outra mesa dos comentaristas (espanhois) aplicando um power Bomb com violetty inconciente. os juizes ate tentaram para-lo mas ele chegou a nocauteador dois durante o ataque que so chegou ao fim quando Glock apareceu junto a Bé, Valugi e mais alguns membros do Roster e tiraram Caio o arrastando para fora dali. Toda Crowd estava perplexa (Pior do que quando o Taker perdeu na WM), nem uma voz era ouvida as cameras mostravam os fãs boquiabertos em choque em quanto Violetty era levada para enfermaria. o Segmento termina com Caio sendo escoltado por Glock, valugi, Bé, Tyler e Guiller ate seu camarim enquanto os comerciais se iniciam.



-Intervalos Comerciais-


No retorno do ultimo bloco as cameras mostram Caio em seu camarim cabis baixo e pensativo quando Tyler aparece e começa a falar com ele, o General Manager diz que estava errado sobre caio, ele diz que não esperava que Caio tivesse algo assim dentro dele e que realmente pode ser que caio seja um bom campeão justamente por um motivo "Você e igual a mim" diz o GM, tyler diz que Caio faz tudo para obter a vitoria não importanto o presso e termina dizendo que se ele parasse de ficar tenando ser um bom garoto escondendo isso ele poderia ser alguem de verdade para a NWR, alguem que seria o verdadeiro rosto da empresa, ele se retira fazendo uma ultima piadinha dizendo que Violetty ainda esta "relativamente bem" na enfermaria e que caio não terminou o trabalho. As cameras voltam a arena onde valugi começa a fazer sua entrada mudando um pouco o clima pesado que ficou com o ataque de Caio, o ingles mostra estar decepcionado com o ocorrido mas volta a se focar no adversarioa sua frente que adentra sob vaias e poucas ovações.


#Main Event - One Fall Match - Valugi vs Filipe Bé - 1# Contender NWR World Heavyweight Championship Match.


Apesar de ser nitida a torcida quase toda voltada para valugi alguns fãs apioram Bé em uma luta que conseguiu apagar por um momento o incidente de minutos atrás. Bé e valugi mostraram tudo de si em um combate repleto por tecnica, velocidade e inteligencia. Ambos os lutadores ficaram em pé de igualdade do inico ao fim sem qualquer exeção, nenhum deles conseguia firmar um dominio sobre o outro e ate mesmo as submissões de valugi conseguiam ser escapadas em um bom tempo minando pouco a filipe.

valugi mostrou esar a todo vapor coneguindo encaixar o maior combo do combate com uma sequencia de European Uppercut, German Suplex, Rolling Fireman's Carry Slam, Regal plex e um Double Uderhook DDT. alem de levar cada fã para fora de sua cadeira quase levando o grande momento da noite aplicando um Smart Bomb at the top corner in apron of the ring, que milagrosamente acabou em um Kick-Out de bé que acabou roubando o momento ao escapar disso.

Bé pode ate não ter conseguido encaixar uma grande sequencia mas foi quem mais conseguiu reverter golpes e ate mesmo transformar um Suplex Stunner em um Bé Kick's que a Crowd teve o prazer de acompanhar chegando ate surpreende-lo. mas eu grande destaque foi sem duvidas foi escapar de um What The Angels See encaixando um Bélly-to-Bélly Suplex fazendo Valugi rolar para fora do ringue tentando se recuperar, mas Bé estava com a corda toda e se atirou nas cordas para impressionar a Crowd inglesa com um Suicide Béminator em cheio em valugi que ainda foi fechado com chave de ouro em um Twisted Bés on ring-side que não lhe deu a vitoria ao rolar valugi de volta ao ringue por que o Mr.Smart se agarou as cordas conseguindo um Rope Break.

O fim do combate veio um pouco depois com os dois exaustos e quase não se aguentando Bé tentou aplicar os Bé Kicks mas Valugi o agarrou e o girou assim conseguindo encaixar no retorno de bé um fantastico Smart Bomb que resutlou no rolamento de Bé para o apron, Valugi não deixou ele escapar o loevantando para puxar de volta ao ringue mas Bé consegui encaixar um Pele Kick que acertou em cheio o nariz de Valugi fazendo-o sangrar. O Juiz se distraiu indo prestar socorro ao Mr.Smart enquatno bé ficou de pé no ring-side tomando algum ar, mas ao se aproximar dos fãs um homem usando um moleton e capuz iguais ao de glock se motrando um fãs acertou em cheio uma garrafa de cerveja na cabeça de bé sem que o Juiz ou valugi vissem, Bé chegou a ficar de pé mas estava completamente desnorteado o que acabou fazendo ele se debruçar no apron do ringue. Valugi com o juiz chegou no consenço de continuar mesmo com o nariz sangrande e ao ver Bé quase desmaiado no apron so teve o trabalho de puxa-lo inocentemente e fechar a luta com um What The Angels See seguido pela cobertura da vitoria.



Resutlado: vencedor e 1# Contender ao NWR World Heavyweight Championship, Valugi Barros.


O Mr.Smart comemorou com o resto de energia que tinha ate ver o replay e mostrar nitidaemnte uma grande decepção em seu rosto. apesar disso valugi ajudou Bé a ficar de Pé e juntos a Crowd começou a ovacionalos alegrando um pouco os dois. O show termina com o Mr.Smart ajudando bé a voltar para o backstage com a Crod inglesa ovacionando os dois pelo combate de tirar o folego.


-FIM-


Show todo produzido por bé
Bé is God, Bé is Demon, Bé Is Life, Bé is Dead, Bé e LIndo pra Krlh!



Direção de cores: Guiller.
avatar
★ Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 362
Pontos : 916
Reputação : 493
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Re: Wednesday Night Smash #7

Mensagem por ★ Bé ★ em 16.02.17 1:07

Bé está nos balnearios a pensar na sua derrota e a musica soa:



*Bé caminha no escuro em direção ao nada*



Skull The Goat came back for one last dance. Skull
avatar
Stupid Idiot's!!

Mensagens : 129
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 17
Localização : Brasil

Re: Wednesday Night Smash #7

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 16.02.17 1:09




Um sorriso é visto no escuro, era Bad News Nego trazendo más noticias para Bé

Conteúdo patrocinado

Re: Wednesday Night Smash #7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 18.08.17 19:08