For Victory Edição #07

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

For Victory Edição #07

Mensagem por Darklaw em 24.02.17 23:04




Ao som de Unstopable A arena começa a se iluminar em um magnifico show de luzes que preenchem toda a crowd. Alguns fãs se destacam mostrando alguns cartazes e fazendo coros por valugi,Bé e outros astros. ate que as câmeras começam a passar a vinheta do show enfim indo ate os comentaristas. Eliza e Wiliam fazem um boa introdução do show ate que o telão se liga e mostra mais uma vez Tyler e Guiller discutindo sobre algumas decisões do card, os dois chegam a levantar a voz quando uma terceira pessoa chega na sala calando os dois. James Carter faz seu retorno ja pondo ordem na casa fazendo Tyler e Guiller pararem de discutir. James diz que esta preparando um jeito melhor dos dois poderem fazer uma disputa entre essas ideias.

O telão se desliga dando inicio a primeira Match da noite.



#01 - Tag Team Match - Royal Slam & Eric & Zane  vs Brunon Radke & Mark Krozer & Sasha Banks

Uma match bastante agitada com uma boa participação de todos os lutadores, porem quem mais deixou sua presença foram Mark, Bruno, Royal e Eric. Com um desempenho mais que excepcional. todos mostraram estar evoluindo cada vez mais mostrando uma luta bastante equilibrada com cada um usando um estilo proprio para criar as melhores oportunidades possiveis chegando a beirar o fim do combate com cada um dos citados proporcionando uma reversão ou surpresa que levantou a Crowd do lugar e acabou resultando em uma quase vitoria. O final da Match foi feito por Eric ao encaixar agarrar nas cordas escapando de um Bankstabber e encaixando um sensacional Final Destination fechando a match om um pinfall.

resultado: vencedores, Royal, Zane e Eric Morgan.

Eric nem chega a comemorar muito, ele desce do ringue pegando embalagens, comida e bebida dos fãs e espalhando ao redor e dentro do ringue sujando tudo, algumas pessoas ficam confusas com aquilo ate que a Musica de giverlok começa a tocar e o faxineiro aparece no topo da rampa com sua vassoura. Ele grita "OU VOCÊ LIMPA OU PREPARA O CÚ!" e desce correndo em direçã a Eric que o encara começando uma Brawl. A Brawl se encerra com Eric conseguindo atirar Giverlok dentro de uma lata de lixo e se retirando se vangloriando.

-Intervalos comerciais de bosta. -

No retorno dos comerciais vemos Sudz se preparando para sua luta quando violetty aparece em cena com seu olhar maldoso. Sudz a olha com indiferença e pergunta se ela quer algo, Violetty começa a falar que seus deuses.... acaba sendo cortada pelo russo. ele oolha bem no fundo dos olhos dela e diz que não vai se abalar, se animar ou brochar com qualquer palavra dela. ele diz que chegou bem perto do fundo do poço e foi trazido de volta e termina dizendo que se Violetty realmente quer terminar isso de vez e bom que ela o enterre bem enterrado dentro de um caixão no domingo. ele sai de cena deixando Violetty meio que surpresa, o telão se desliga e ken começa a fazer sua entrada.



#02 -One Fall Match - Ken vs Klaus.

Uma luta de tirar o folego, Ken mostrou que esta realmente chegando perto de competir com Glock e Bé enquanto Klaus mostrou mais de seu talento nas singles, os dois exploraram cada centimetro dentro e fora do ringue. usando muito bem as brechas das espitulações para fazerem o melhor contra o oponente. O grande destaque foi um impressionante foi vermos Klaus transformar um Tope Con Hilo de ken em um Diabolico Jumping Cutter on mid air of ringside. Enquanto Ken não deixu de impressionar mostrando ao publico como se faz ao impedir um Stollen finisher de Klaus aplicando um Falcon Arrow em cima da mesa dos comentaristas e encaixando um Koji Cluth ali mesmo, o que acabou sendo parado pela contagem ate 10.

O fim do combate chegou com uma combinação mais que surpreendente, ken estava ditando a luta para o final encaixando um Cradle Backbreacker seguido por um Blockbuster e um High-Knee em seguida pondo Klaus no corner para fechar a luta com sua melhor combinação buscando o Superplex, mas no auge de sua performasse Klaus voltou ao jogo acertando um Low Blow sem o juz ver deixando Ken vulneravel no topo do corner tempo o suficiente para ele escorregar para o apron e subir na segunda corda puxando Ken para um Super Jumping Cutter on Apron levando Ken a nocaute e dando a vitoria a Klaus ao puxalo para dentro do ringue em um pinfall.

Resultado: Vencedor, Klaus.

Klaus comemorou vibrante sua vitoria, ele chega a perceber Ken rolando para fora meio desapontado mas enquanto estava distraído clarisse aparece no topo da rampa, ela começa a falar sobre o quanto Klaus e inferior e tudo mais enquanto Eva adentrava no ringue pelas costas, ou tentava por que assim que adentrou Bruna acertou Clarisse pelas costas e Klaus percebeu a Ruiva que conseguiu evitar o Jumping Cutter a tempo, o segmento termina com Bruna se juntando a Klaus enquanto clarisse e eva provocavam no topo da rampa.

-Vocês ja sabem-

Na volta dos comerciais King esta parado no centro do ringue esperando Kevin que começa sua entrada confiante, antes de entrar no ringue ele o circundei-a observando King e falando com os fças e ao adentrar olha para o gigante e se acua.



#03 - One Fall Match - King Armstrong vs Kevin Shadow.

O juiz começa a luta Kevin passa a mão no rosto enquanto King enm se move, kevin reage e acerta um sono no rosto de king fazendo ele virar a face, King volta a olhar so que desta vez aborrecido. Kevin pede desculpa da boa noite e ia embora mas King agarra a garganta de Kevin e aplica um Killer Neck seguido pelo pinfall vencendo a luta.

resultado: vencedor, O NWR Cursed Champion, King Armstrong.

King so da um sorriso vendo Kevin cambalear para fora do ringue, assim que kevin se retira king para sua comemoração e começa a fazer um discuros falando como Morrice e incapaz de fazer qualquer coisa para tirar o cursed de suas mão, ele continua falando que vai elevar o patamar deste titulo a um ponto superior ao que Violetty faz com o Impact ele pede apenas que todos vejam enquanto ele esmaga mais uma barata em seu caminho e se retira.


Pouco após isso o telão se liga na enfermaria mostrando Clarisse que parece ter se machucado ao receber o golpe de bruna, ela acaba sendo retirada do Card pelo Dr. Pele. Tyler aparece e conversa um pouco falando sobre o desfalque mas Pele explica que faze-la forçar pode tira-la da luta de domingo e tyler booka Bruna no lugar de clarisse deixando bem claro a insatisfação de Eva. tyler completa dizendo que se eva não lutar ela vai pagar caro por não fazer seu trabalho.

Pouco depois os participantes da match começam a adentrar dando inico a luta.




#04 - Tag Team Match - Violetty & beautiful Punk vs Bé & Morrice & Lady.


Uma luta espetacular, mostrando muito do potencial de todos os lutadores nela presente, porem que mais chamou atenção foi lady por ser apenas uma estreante e lutar a um nivel bom o suficiente para dar trabalho a violetty. ela chegou a por a campeã em aperto em alguns momentos. Outra coisa bem destacada na Match foi as brigas entre Clarisse e Eva tirando bastante entrosamento entre a equipe delas.

Mas o que mais chamou a atenção foi o final polemico, lady estava muito bem na luta conseguindo levar sobre Clarisse quando Violetty e Eva distrairam o Juiz enquanto outra espreitava a beira do ringue, be e Morrice perceberam mas morrice simplesmente pulo fora se afastando enquanto Bé adentrou e indo para um suicide dive em Eva. Mas violetty invadiu tambem instalando a confusao impedindo bé com um Ezuigiri enquanto Eva conseguiu desequilibrar Lady que iria nitidamente cair de pescoço no apron (algo realmente serio!)  e vendo aquilo bé conseguiu ter reação de segurar lady a puxando e fazendo-a cair de costas sem se ferir letalmente. Eva ficou paralizada percebendo o ocorrido enquanto Violetty se aproveitou para encaixar um Shiranui em bé com um pinfall que a fez vencer.

resultado: vencedoras, Clarisse, Eva e Violetty.

Assim que retornou a razão Bé se arrastou para se livrar de um peso na alma ao ver Lady sendo atendida somente inconciente pela queda de costas. enquanto Eva se retirava sem comemorar e Violetty simplesmente não se importava. Clarisse ja havia ido a esse ponto. Mas o que despertou a curiosidade de todos foi ver Bé rolar para fora do ringue e sair andando a passos pesados indo ao Backsatege.

-Intervalos comerciais -

a transmição volta on fire, o telão mostra Bpe entrando no escritorio da gerencia onde so Tyler esta presente. ele e Bé começam a bater boca cada vez mais alto chegando a um ponto onde Bé partiu para agreção que começou uma Brawl que chegou a abrir um enorme corte no rosto dos dois ate serem parados com a chegada do pessoal que ouviu os barulhos da briga, assim que os dois são separados Tyler aos berros deixa bem claro que se Bé perder o combate de Domingo estará Demitido e Banido do For Victory! logo após o telão se desliga e da inicia a ultima luta da noite.



Co-Main Event - Fatal 4 Way Match - Glock vs Narkissa vs Juan vs Sudz. - 1#Contender Match for Impact Championship.

Ou melhor dizendo a melhor luta da noite, todos os participantes mostraram serviço com um desempenho exemplar, com momentos de tirar o folego feitos por todos dentro da Match mas o que mais chamou a atenção foi ver Ken presente nos comentarios desde o inicio da Match. Ken desdenhou de todos a luta inteira, apesar de não ter afetado o desempenho deles, mas o que chamou a anteção foi sua participação no final.


A luta estava pegando fogo, Juan estava começando a conseguir se impor em cima de Sudz e Narkissa mas a linda lutadora conseguiu encaixar um super kick deixando Juan zonzo e facilitando para glock que estava voltando ao ringue encaixar um Tank smash em Juan, Narkissa não parou por ali criando seu momento acertando golpes em Sudz em glock conseguido Atirar sudz ao corner e glock ao chão com um Zig Zag, mas ela estava interessada em sduz partindo para um Corner Shining Wizard que acabou se voltando contra ela ao ser pegar no meio do ar pelo russo e atiranda contra o corner a deixando pedurada. Glock estava se levantando e Juan rolando para um canto para se recuperar enquanto Sudz se recuperando viu Narkissa pendurada com a bunda para cima e olhou para crowd rindo não aguentando e dando um senhor tapão. Mas a luta começou a de fluir com Ken começando a discutir com Dana e acabar se levantando e empurrar a esposa de Glock contra o apron a fazendo bater a cabeça. Ken começou a rir, glock ainda não havia percebido mas Sudz sim,  russo apontou e acbaou levando um puta chute na boca de Narkissa de volta a luta enquanto Glock percebeu e ia avançar para cima de Ken mas o Juiz o parou o lembrando da luta.

a partir daqui tudo ocorreu muito rápido, Glock e o juiz e desceram para ver dana enquanto Juan começava a se recuperar e Narkissa conseguiu se recuperar e afastar Sudz com alguns chutes, mas assim que ela se virou para tentar um Diving Dropkick o russo Conseguiu impedi-la e subir ao corner rapidamente encaixando-a em um surpreendente Super Head Exploder tirando Narkissa do ar por algum tempo, Juan ja de Pé esta pronto para pegar Sudz em uma Spear mas não percebeu uma aproximação de Bruno por trás que subiu ao apron e o puxou fazendo Juan se virar e acabar levando um The Bitter End deixando-o vulneravel para Sudz pega-lo em um Head Exploder seguido pelo pinfall da vitoria.

Resultado: Vencedor e 1# Contender ao Impact, Sudz.

Sudz comemora bastante ate perceber que glock estava a ponto de explodir do lado de fora, pensando no pior que poderia acontecer o Russo rolou Juan para fora do ringue e se retirou carregando Narkissa que ainda não estava bem o suficiente para andar. Uma atitude sabia pos assim que ouviu do Dr. Pele que dana só havia apagado mas nada de ruim havia acontecido glock bersekou. Ele começou a procurar a Ken que ja havia dado no pé assim levando a furia de Glock a tudo e todos que estivessem a seu redor. O segmento termina com Juan indo para o Backstage furioso enquanto Sudz se retira de vagar olhando Glock e carregando Narkissa no colo enquanto Glock destroi pegando tudo que ve pela frente as três mesas dos comentaristas, nocauteia Dr. Pele e aplica um cannon Shot em Wiliam Regal.

-Intervalos -



Após os intervalos uma mesa esta montada dentro do ringue recem re-re-arrumado, ao redor delaa três cadeiras com guiller sentado em uma com o contrato nas mãos, valugi e Caio fazem suas entradas e Caio e o primeiro a assinar sem falar uma palavra, mas assim que valugi assina e começa um discurso Caio o corta bastante irritado, ele diz que não esta com saco para ouvir ilusões de um velho que ta se achando por estar recebendo o apoio de um bando de OTARIOS que só sabem babar o ovo dele, Valugi se ofende e returca dizendo que caio esta totalmente errado, ele diz que a Crowd e a força de todo lutador mas caio o interrompe mais uma ve dizendo "mi mi mi", caio pergunta em qual momento qualquer um dos trairas faz algo que os ajude no ringue. Caio diz que esta onde esta por proprio merito que o bando de desocupado gritando ao redor dele so faz uma coisa bem, deixar ele de saco cheio. valugi fala mais um pouco dizendo que vai mudar a visa de Caio mais uma vez tomando o titulo dele no domingo mas Caio mais uma vez o interrompe dizendo que valugi adora o som da propria voz e termina dizendo " deve ser por isso que Lori foi morta, provavelmente ela pediu por isso".

O ingles quase voa em caio mas a Crowd começa a apoiar valugi que sai de sua pose certinha e começa a falar que caio e o unico otario ali, valugi diz que ele apanha para meia duzia de jobber e fica irritadinho e começa a dar uma pirraça querendo a mamãe, Valugi diz que caio pode ate ser bom no ringue mas que não passa de um homem carente de atenção chorando por que não consegue se equiparar a metade dos caras que conquistaram o publico ao redor dele. Ele temrina dizendo que o Caio rager não passa de uma criança prestes a perder o brinquedo favorito para o cara que ele realmente não deveria terminar de chamar para a briga de vez.

O show temrina com valugi mais serio do que nunca se segurando para não esbofetear Caio, que não se segura e começa uma Brawl que termina e Draw com valugi conseguindo jogar caio para fora do ringue quando os seguranças chegaram. a transmição chega ao fim com Valugi chamando Caio para briga e Caio sendo impedido pelos seguranças.

-FIM-




Última edição por Jesus em 24.02.17 23:31, editado 1 vez(es) (Razão : Willy lixoso xD)

    Data/hora atual: 18.08.17 3:57