NWR Pay Per View - World Slam.

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

NWR Pay Per View - World Slam.

Mensagem por Darklaw em 26.02.17 17:55



Pouco antes do inicio do Pay Per view, por volta das 19:00 horas, o publico ainda estava adentrando enquanto algumas musicas tocavam na arena e a transmissão pré-show era feita por Eliza e Wiliam com a participação especial de Bad News Nego. Quando a musica No céu tem pão começa a tocar e Kevin vem adentrando com um olhar meio aborrecido, ele se posiciona e aguarda enquanto a musica No Mercy por KIT começa a tocar e Mark adentra encarando Kevin dentro do ringue, eles trocam olhares e aguardam enquanto aguardam zane.

Pré-show Match - Kevin vs Mark vs zane - Triple treath Match.

Uma luta boa para aquecer os animos, os três lutadores mostraram uma boa forma e técnica durante toda a luta. Porem não chegou a correr momentos de grande destaque. Seu fim chegou aos 8 minutos com Mark conseguindo aplicar um Kawada Driver em Zane e Kevin tirando proveito disso para atirar Mark para fora do ringue e fazer a cobertura em zane levando a vitoria.

Resultado: vencedor, Kevin.


Assim que a match acabou Kevin começou a comemorar mas a crowd vaiou bastante a Match ao seu termino e enquanto Kevin comemorava todos iniciaram um coro de "Um minuto e Kevin Cai!" "Um minuto e Kevin Cai!" "Um minuto e Kevin Cai!". Que o fez sair resmungando do ringue. Minutos a pós todas as luzes se desligaram e com uma queima de fogos tudo retorna dando inico ao Pay Per View.

avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Show Principal. Open Match

Mensagem por Darklaw em 26.02.17 18:31





Ao som de A Day To Remember - Paranoia a transmissão se inicia mostrando a Crowd brasileira preenchendo o Ginásio G.J. de Almeida or Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, Brazil. O publico de aproximadamente 40 mil pessoas estremecia o estadio enquanto a musica tocava ate por fim chegarmos a mesa dos comentaristas com Eliza e Wiliam Regal.

[WR] - Sejam bem vindos a mais um Pay Per View da NWR.

[EM] - Ao vivo do Brasil.

[WR] - O publico daqui e bastante radical.

[EM] - Pois e Wiliam, mas sabe o que torna a noite mais emocionante ainda? sabia que este esta sendo o Pay Per View com mais lutas da NWR até hoje?

[WR] - Sim, impressionante não? serão 8 lutas dentre rivalidades, desafios e lutas por titulos.

[EM] - pois e, e para começarmos teremos um ajuste de contas.

[WR] - Ajuste? eu diria que e mais uma vingança.

[EM] - Para quem não lembra, estamos falando de Juan versus Bruno radke.

[WR] - vamos dar uma olhada no que levou a esta luta?

No telão um video começa a quase um Mês quando Juan estava conversando com um funcionario nos backstages, ele havia feito uma delcaração querendo uma luta contra Bruno Radke e cerca de dois shows depois a match veio a ocorrrer, porem durante ela Nekuro apareceu e ajudou bruno a fazer um ataque brutal que deixou Juan totalmente nocauteado no ringue. Juan ainda tentou dar o troco durante o torneio de tags mas resolveu deixar de lado ate a ultima sexta-feira onde Juan estava com a chance de se tornar o 1# contender ao Impact Championship e Bruno radke o atacou lhe tirando essa chance. A transmissão volta a arena com Eliza e wiliam que comentam um pouco mais sobre essa luta quando as entradas começam.

A musica Metalingus começa a tocar e Juan aparece no topo da rampa cumprimentando os fãs a seu redor, ele vem descendo a rampa com um sorriso no rosto e adentra ao ringue.  poucos segundos depois a Musica  Falling in Reverse:Loser começa a tocar e Bruno Radke aparece no topo da rampa correndo e fazendo um power slide com o sinal de ronk'n Roll enquanto faiscas sobem a seu redor, ele da uma olhada ao redor e adentra no ringue repetindo o sinal enquanto algumas explosões são feitas.



Open Match - Juan vs Bruno Randke - One Fall match.

Juan começa a luta partindo para cima acertando socos e chutes cheios de força e raiva enquanto bruno consegue resistir a alguns, porem o brasileiro aos poucos vai pressionando Bruno ate prende-lo no corner onde o juiz manda Juan se afastar, Bruno tira proveito para ser o primeiro a reagir e acerar um Enzuiguri Kick enquanto Juan se afastava, ele tenta manter a pressão pondo Juan em um spleeper hold que dura algum tempo ate o Prodigio conseguir suspender bruno e arremessa-lo se livrando da hold e conseguindo emendar com um Big boot. Juan começou a dominar a match aos poucos a partir daqui jogando Bruno contra os corners e aplicando alguns graples tentando pinfalls quando conseguia.

após alguns minutos de luta Juan ja havia aplicado bastante dano em cima de Bruno quando partiu para uma Spear e acabou tendo o golpe revertido por Bruno que o atirou para fora do ringue e começou a mudar o ritmo com um suicide Dive. Bruno tento usar o contagem para ganhar de juan por Count Out atirando o brasileiro contra os degrarus e as barricadas, mas Juan conseguia retornar pouco antes do 10 sempre que bruno o soltava. Bruno começou a ficar furioso com isso e aos poucos foi usando em excesso levando algumas advertencias. ele aos poucos foi minando o ombro de Juan, que após 5 longos minutos apanhando começou a voltar ao jogo com um incrivel Biel fazendo as barricadas se entortarem e quase vencendo por Count out.

após essa reviravolta Juan embalou junto a Crowd conseguindo levar Bruno ao ringue e aos pouco tronando uma disputa equilibrada em uma sequencia de uppercut seguido por um Comeback levando Bruno ao chão e Juan ao canto do ringue fazendo o Locke and Load (Taunt de Juan\roman de mecher na luva como um sinal de recarga de escopeta) anunciando o Super Man Punch que levantou a torcida brasileira para ver a luta chegar ao fim com uma sensacional Spear seguida pelo pinfall.

Resultado: Vencedor por Pinfall, Juan Pedro!

Juan comemora bastante sua vitoria enquanto a Crowd aplaude a luta, O brasileiro comemora bastante com o publico e se retira algum tempo depois.




Última edição por Darklaw em 26.02.17 20:05, editado 1 vez(es)
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Re: NWR Pay Per View - World Slam.

Mensagem por Darklaw em 26.02.17 20:04



WR] - Juan esta começando a chamar atenção.

[EM] - ainda ha quem não goste dele.

[WR] - tipo glock?

[EM] - "risos" pois e, ele e caio deixaram bem claro sua opinião sobre Juan.

[WR] - Ele ainda e um garoto novo tem um bom caminho a percorrer ate chegar nos peixes grandes.

[EM] - e por falar em futuro agora vamos ver duas mulheres que estão marcando o presente.

[WR] - pois e, todos sabem que o ingresso de Lady e Narkissa chamou bastante atenção tanto que as duas em suas primeiras semanas estão deixando um rastro de fãs.

[EM] - o mais curiosos foi vermos a ravia de Lady com o ataque que sofreu na sexta feira.

[WR] - e apesar de não ter sido Narkissa quem fez tal ação Lady vai descontar nela.

[EM] - veremos como as duas irão se sair.

Enquanto Eliza e wiliam conversavam o telão se liga mostrando James Carter com seu rosto corado e suas bochechas redondas mostrando estar voltando ao melhor de sua saúde. James pede a King para vir ao ringue e assim o grito do Rei preenche a arena brasileira enquanto brevemente as cameras mostram Luis Paulo pulando e ascenando enquanto o gigante adentra imponente exibindo o Cursed Championship, ele passa pelo fãs\ amigo lhe da um abraço e sobe ao ringue olhando para Carter que a este ponto aparece no topo da rampa carregando uma caixa com o microfone em mãos. Carter diz que King te feito um trabalho excelente com o titulo e que com as mudanças que estão por vir ele lamenta ter que fazer isso mas James TOMA O TITULO DE KING!!!!!!!! PAM PAM PAM.

Mas assim que o gigante iria retrucar sobre a ação James o corta rindo e diz que ele pode ficar calmo, o chairman diz que King se mostrou apto a defender algo maior que o cursed, algo que vem dentro da empresa a tempos e merece ser ressuscitado no apice de sua aparência e de seu reinado, James fala que todo o reinado de King com o Cursed contara para o novo titulo e tira da caixa o intercontinental Championship Belt consagrando King o mais novo Intercontinental champion da NWR. O chairman termina dizendo que King ira provar esse merecimento fazendo sua primeira defesa com o Intercontinental ja esta noite contra morrice na Match antes programada para ser pelo Cursed. James se retira do ringue enquanto King exibe o novo cinturão para a Crowd eletrizada.

King se retira enquanto Eliza e wiliam lembram um pouco os bons tempos deste titulo e lembram que este e o segundo reinado de King com ele, assim em seguida começando a musica Natalie Kills - Problem se inicia E Narkissa aparece em meio a luzes vermelhas que piscam no ritmo da musica, ela entrando dando uma volta sensual e vai caminhando pela plataforma rebolando até chegar no ringue, ao chegar lá ela sobe nas cordas e as segura dando um espacate em pé inclinando o corpo para o lado.



pouco depois a musica Edguy - Superheroes começa a tocar e a arena fica escura, em um dos pilares da arena a luz foca em Lady que dar um pulo bem alto em direção a rampa e desce como a pose do herói (quem assistiu deadpool vai entender), ela usa um sobretudo branco e rosa e joga ele para cima, entrando no ringue.




Match 02 - Lady vs Narkissa - One Fall Match.


As duas lutadoras começam com uma disputa de forças que acabada sendo separada pelo juiz, em seguida Lady começa a tentar puxar narkissa que apenas fica circundeando o ringue provocando o publico e a Lady por não dar tanta atenção a ela. Lady tenta encaixar um chute mas Narkissa esquiva e faz um sinal de repreensão para a Luchadora que parece estar concentrada de mais para dar alguma importantica as provocações. As Match so vai esquentando quando as duas finalmente começam uma troca de golpes, Lady acertava um Calf kick e Narkissa voltava revidando com um Big Boot, Lady puxava um DDT e Narkissa revidava com um Arm Trap Neckbreaker  e assiim se seguiu ate Narkissa encaixar um  Crossface pondo a Luchadora algum tempo no chão, mas o move acabou dando errado com Lady conseguindo girar o corpo e prender Narkissa em um Roll up que beirou o 3.

Lady começou a se recuperar atirando Narkissa no corner e emendando um Heroine Stinkfaces em Narkissa, ela continuou com uma Hero Sequence (Sequencia de golpes like Aj Styles) e puxou um Frankensteiner e o pinfall mal sucedido. Lady estava cresendo na Match ate Narkissa conseguir se recompor ao pegar Lady no topo do corner aplicando um Super belly-to-Belly suplex seguido por um Somersault cutter e o pinfall beirando a vitoria.

A match corria super bem quando Narkissa meio irritada resolvou começar a puxar a mascara de Lady e a luchadora em resposta começou a escorregar para fora do ringue ficando sentada no arpons mas Narkissa não desistiu e começou a puxar lady pela mascara que em respostas agarrou os cabelos de narkissa o juiz se enfiou no meio apara separar as duas e Lady saltou do apron aplicando um devastador Rope stunner, mas ao olharmos melhor lady se levantando com a mascara torta no rosto e possivel ver que ela arrancou um tufo "pequeno mas concideravel" de cabelo de Narkissa. VEI DEU TRETA. Narkissa foi a primeira a se recompor percenbendo aquilo e literalmente voou para cima de Lady em um suicide dive perfeito em lady, em seguida começando a atirar a luchadora contra as barricadas e batendo a cabeça dela com extrema violencia contra a mesa dos comentaristas. as duas quase perdem por count out umas três vezes mas Narkissa fazia questão de reiniciar a contagem ate conseguir por lady em cima da mesa dos comentaristas afim de aplicar um Zig Zag mas a Luchadora conseguiu recuperar as forças e escapa encaixando um body slam em Narkissa a atirando contra o concreto do lado da mesa dos comentaristas em seguida levando o publico a loucura enquanto se recuperava brevemente dando uns tapinhas na propria bunda anunciando o sensacional ESC (El Salto de Culo).

Ela leva Narkissa devolta ao ringue e tenta o pinfall mas Narkissa resiste então Lady sobe ao corner mais uma vez deixando a crowd brasileira pulando enquanto ela voava sensacionalmente para cima de Narkissa em um ESM (El salto de la muerte) e indo ao pinfall que incrivelmente Narkissa consegue escapar! Lady não acredita e fica pensando enquanto se recupera do ataque sofrido por Narkissa que por sua vez se recuperar lentamente se levantando com ajuda das cordas, Lady olha para Narkissa proxima as cordas e rola para o Arpon, os brasileiros ja começam a gritar quando Lady aplica o springboard (ficar de pe na terceira corda para pegar impulso para moves) apara aplicar o Heroina DDT mas E Narkissa que faz a Crowd se calara pegando impulso na primeira corda e puxando Lady enquanto estava de costas na preparação do move aplicando um inacreditavel Zig zag da altura da terceira corda. O mais incrivel foi ver Lady conseguir por o pé nas cordas e parar a cotagem so deixando Narkissa mais furiosa, o suficiente para Narkissa se levantar ainda meio tonta e levantar Lady pelos cabelos tentando um SOS, Mas Lady revida com alguns socos e Narkissa a atira as cordas para aplicar um Arm Trap Neckbreaker mas Lady retorna enganchando as pernas na cintura de Narkisa e girando o corpo para baixo se enganchando entre as pernas de Narkissa usando o impulso para joga-la de costas contra a lona e jogando o corpo por cima com as pernas de narkissa enganchadas em seus ombros a prendendo em um incrivel Roll Up (O segundo desse Link) levando a vitoria a Lady.

Resultado: Vencedora via Pinfall, Lady!

Lady começa a comemorar com o resto de suas forças mas Narkissa corta isso rapidamente acentando um Zig Zag na Luchadora e a arrastando para fora do ringue, Narkissa acerta a cabeça de lady contra os degraus de ferro, em seguida ela começa a arrancar as roupas da Luchadora mas o seguranças chegam impedindo isso, Narkissa e levada empurrando e arranhando os seguranças quando Lady pega o microfone e fala "Pelas costas você e forte, mas não e capaz de fazer isso de frente não e? FRACASSADA!" Narkissa termina de ser retirada irritada enquanto a Crowd continua o canto que Lady critou enquanto estava irritada. Ela comemorar um pouco antes de se retirar com dores e ematomas.



avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Re: NWR Pay Per View - World Slam.

Mensagem por Darklaw em 26.02.17 20:43


[WR] - Uma incrível match!

[EM] - Incrível mesmo e o que esta para sair disso.

[WR] - Eu que o diga, essas duas não vao parar por aqui vão?

[EM] - So o tempo dirá.

[WR] - Agora seguindo com a programação teremos, uma tag team match.

[EM] - Mais respeito, finalmente teremos nossa primeira luta pelo Tag Team Championship.

[WR] - E verdade, em todos esses anos (3) essa e a primeira vez que um titulo de duplas ira ser posto em jogo.

As Punks começam a fazer sua entrada sendo as favoritas, elas descem a rampa juntas ao som de come With me Now ate chegar ao ringue e esperarem seus adversarios que ao se unirem no topo da rampa vem caminhando devagar parecendo calmos ate chegar a beira do ringue e adentrarem com tudo partindo para cima da dupla inimiga.



Match 03 - Beautiful Punk vs Samael Klaus e Bruna Sullivan - Tag Team Match For Tag Team Championship.

O combate começa intenso com os quatro trocando socos, chutes e graples se atirando uns contra os outros ate que Bruna consegue atirar Clarisse para fora e sair atras enquatno Klaus cuidava de Eva dentro do ringue, onde a luta oficial acontecia com bastante emoção com Eva mostrando uma força impressionante enquanto Klaus usava as cordas e o corner para machucar muito a oponente. Ja do lado de fora Clarisse e Bruna estavam quase se matando, chegando ao ponto do juiz ter que sair do ringue para separa-las assim deixando a brecha que deu o dominio do combate a Klaus ao enfiar o dedo nos olhos de Eva em seguida puxa-la para um High Angle Senton Bomb. Klaus manteve Eva a beira de seu corner alternando com bruna assim deixando cada vez menos chances para Eva revidar.

Isso ate ela reverter um Diving Thesz Press em um Eva Bomb (Lita Bomb) In Mid Hair deixando ela e Bruna estendidas na lona, O juiz chegou a começar uma contagem quando Clarisse e Klaus invadiram e começaram uma troca de golpes que aos poucos favoreca clarisse, ate que Bruna se recuperou e sem Clarrise ver ia acertar um Elbow Strike em suas costas quando Clarisse se atirou as cordas, mas a loira percebeu o golpe e sagaz mente conseguiu encaixar um Super Kick atirando Bruna para fora do apron, Klaus se aproveitou encaixando um Lou thesz press mas Clarisse conseguiu prender as pernas nos braços de Klaus e puxar um Sitting Roll Up que fracassou em dar a contagem mas foi o suficiente para a loira puxar um Cross Arm Breakerque Klaus aguentou ate conseguir por clarisse em um School boy Roll Up durante a Submissão fazendo-a soltar para nçao perder por pinfall. Pouco depois Clarisse tomou o dominio da match junto a eva pressionando Klaus por um tempo com um otimo trabalho em equipe.

mas apesar disso Klaus e Bruna conseguiram criar momentos de alta tensão como ao vermos Klaus pegar Clarisse durante um Twisted com um Jumping Cutter on Mid Hair deixando a loira nocauteada sendo salva por sua parceira quebrando o pinfall. mas apesar do publico dando a maior parte do destaque direto a Eva foi Clarisse quem chocou a todos. Pouco depois de se recuperar enquanto Eva tinha dificuldade em lidar com Klaus e Bruna Clarisse não se levantou e durante a sequencia de Klaus com bruna ao atirarem Eva ao corner Clarisse fez o tag confirmado pelo juiz enquanto Klaus e Bruna se preparavam para robar o finisher das Punks. Clarisse desceu do ringue e deu a volta enquanto Klaus puxava Eva para o power bomb quando Clarisse puxou os pés dele e Eva com o resto de sua força conseguiu engatar u facebuster, Klaus sendo esperto rolou para fora enquanto Bruna disparava em direção a eva que se abaixou esquivando de um chute e se levantou enquanto Clarisse se aproveitando de Klaus desnorteado rodeou o ringue mais uma vez e esperou Eva errar um clothesline em Bruna e se jogar em cima de Klaus com um suicide dive enquanto Clarisse entrou pelas costas de bruna e a puxou em um Carry Cutter seguido por um Pinfall levando a vitoria.

Resultado: vencedoras via Pinfal, As Primeiras Tag Team Champions, The Beautiful Punk (Eva e Clarisse)

Clarisse começa a pular e Eva tenta se achar no meio daquela confusão a Crowd ensurdecia a todos no estadio, e quando as duas receberam os cinturões no centro do ringue a festa foi total. As duas festejaram sem parar enquanto Klaus se retirava sem ajudar Bruna totalmente furioso.



avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Re: NWR Pay Per View - World Slam.

Mensagem por Darklaw em 26.02.17 21:18


[WR] - As favoritas se tornaram as campeãs.

[EM] - Uma match de tirar o folego.

[WR] - Realmente nenhuma das duplas queria dar o braço a torcer.

[EM] - pós bem, agora seguindo com a programação teremos uma....

[WR] - kkkkkkkkkkkkkkkkk, sim uma Pillow Match.

[EM] - Não sei se me empolgo com isso.

[WR] - Vamos ver em breve.

Um pouco antes das entradas começarem o telãoose liga mostrando Bé se preparando para sua luta quando Lady aparece repleta de curativos, Bé pergunta se ela esta bem e ela diz que sim, ela continua agradecendo pessoalmente por ele ter ajudado ela naquele momento e diz que independente do que aconteça ele sempre vai ser o heroi dela, os dois se abraçam e bé parece buscar determinação em tais palavras. Quando voltamos ao ringue Pato ja esta nele com um microfone em mãos, ele se recusou a fazer sua entrada como di no microfone que se recusa a lutar contra um faxineiro num caco de luta dessas. Mas Giverlok aparece fazendo sua entrada e começa a discutir dizendo que quem se fode e ele que vai limpar essa porra toda depois da match, durante a discursão que se forma os dois acabam começando a brigar e o juiz so chega e começa a luta.




Match 04 - Eric Morgan vs Giverlok - Pillow Match.

Giverlok pega um dos travesseiros do ringue e acerta em eric que nem sente o golpe, Eric responde falando que iss e ridículo mas Giverlok pega outro travesseiro que e nitidamente mais pesado e acerta um golpe fazern Eric cair no chão. Giver abre o travesserio para ver o que tem dentro e um monte de bolas de gude se espalha pelo ringue. Nesse momento a Crowd brasileira começa a cantar "Puta que paril". Tyler aparece no telão nesse momento, ele diz que nem as mulheres da NWR lutariam uma luta tão ridícula como essa, então para melhorar as coisas ele pediu para os funcionários encherem os travesseiros com diversos tipos de coisa, ele sorri e desliga o telão.

Giverlok fica meio sem entender e vai atacar Eric que acerta um soco no saco dele, isso o desarma (Aposto que não acharam que era o travesseiro :v) deixando-o vulnerável para um Discus Elbow Strike, sem seguida pato pega um travisseiro e o bate contra Giverlok mas so penas se espalham e ele fica mais bravo. giver lok se recupera e começa acertar socos e chutes em eric que consegue empurra-lo e o faz cair sentado em uma travesseiro cheio de pedras, Giverlok começa a gritar "AI MEU CU, PUTA QUE PARIU AI MEU CU!". Eric cai na risada com aquilo e Giverlok vendo acerta um soco no saco dele (agora e o de verdade xD) fazendo Eric cair sentado em um travisseiro cheio de Taxinhas. A Crowd cai na gargalhada vendo aquilo.

Apesar de toda graça a luta engrenou a partir dali, e nao durou muito devido a diversidade de objetos escondidos machucando bastante os dois lutadores que aproveitaram bastante todos eles, mas o que realmente pós a match em seu fim foi vermos Giverlok pronto para aplicar um superplex em Eric em cima de uma pilha de travesseiros amontoados mas Bé Striker apareceu vindo da Crowd e derrubou o faxineiro em cima da pilha fazendo-o se contorcer de dor e apagar, enquanto Eric se recuperava vendo aquilo pensado que estaria facil acabar a match Striker o pegou do topo do corner e aplicou o DeathWish de cima do corner em cima da pilha, em seguida colocou os dois lado a lado, pegou uma coberta debaixo do ringue e os deixou dormindo no centro do ringue cobertos.O Juiz infelizmente não podia fazer nada por que a luta não termina por interferencias por ser No DQ. ele faz a contagem ate 10 e nenhum dos lutadores se levanta terminando a luta.

Resultado: No Contest.

Striker desdenhou bastante dos dois antes de ir embora deixando um recado. "Para com essa merda, vocês dois são bostas." e indo embora.




avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Re: NWR Pay Per View - World Slam.

Mensagem por Darklaw em 26.02.17 22:14



Wiliam e Eliza comentam um pouco mais sobre a luta que acabou de passar e em seguida começa a comentar sobre a rivalidade de Morrice e King, os dois falam e mostram no telão os maiores pontos da rivalidade dos dois ate que a musica I Believe in a Thingh Called Love começa a tocar e As luzes estão baixas e com luzes piscando. A guitarra começa a tocar e Morrice entra, se posicionando de costas no topo da rampa. Quando entra a bateria, os holofotes se voltam para o wrestler que vira para o público fazendo pose e sendo ovacionado. Estoram fogos no topo da rampa e rojões brancos se cruzam no ar. As luzes ascendem com alguns efeitos branco e roxo. Morrice caminha até o ringue apontando para fãs e piscando para eles. Ao subir no apron fás mais pose, se aproxima do corner, pula sobre a terceira corda e se deita nelas like a Tyler Breeze.


Em seguida o grito "KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNGGG!" preenche a Crowd seguido da musica Testament – Pale King e King vem descendo a rampa a passos largos com um olhar bravo e seu cinturão nos ombros, ele adentra o ringue olhando para Morrice e levanta o intercontinental Championship bem alto mostrando imponência.



Match 05 - King Armstrong vs Morrice - Falls Count Anyware Match For Cursed Championship.

morrice começa na ofensiva partindo para cima de king acertando diversos socos se chutes tentando por alguma pressão no gigante que o empurra de volta ao outro lado do ringue e tenta um Big Boot que e esquivado e contra-atacado com um springboard Cross body que vira um Body Slam de King ao pegar Morrice no meio do ar. King começa a socar Morrice que revida encaixando um Hanging Triangle Choke, King levanta Morrice duas vezes antes de conseguir escapar aplicando um One arm Power bomb.

King para um tempo para tomar um breve folego dando brecha para morrice rolar para fora do ringue e começar a ir em direção ao backstage. King estando melhor na situação consegue rolar para fora e pegar morrice no meio do caminho o atirando contra o telao com um Biel, o françes se contorce de dor enquanto King o pega pelos cabelos e vai adentrando so corredores atirando morrice de parede em parede ate chegar a uma mesa de aperitivos proxima ao armazem onde King limpa a mesa mas morrice cambelia para longe enquanto King havia o soltado, quando King se aproxima Morrice acertaum chute no estomago de King que nao causa muito efeito e vai ate uma caixas grandes empilhadas ali perto puxa uma corda que parece puxar algo que tira o equilibrio das caixas fazendo uma cair em cima de King. por ser muito grande a caixa faz o gigante agachar dando chance para Morrice puxar a mesa para perto e aplicar um Bulldog em King em cima da mesa e partir para a cobertura que não passa do 2.

King começa a se recuperar mesmo sofrendo chutes e socos de morrice que o fazem percorrer mais um pouco da stage chegando a uma escadaria onde Morrice parece querer o empurrar para o corrimão. Por um momento King evita um Pele kick e em um pensamento rapido pega o corrimão que realmente estava solto e começa a acerta-lo no fraçês virando o jogo de armadilhas de morrice contra ele. os golpes deixam marcas bem grandes feitas pelo grande pedaço de madeira, mas mesmo sofrendo uma serie de ataques com o corrimão morrice não se da por vencido e escapa do pinfal. Dentro outras armadilhas que levaram King a ter mais trabalho em lidar como fraçês sorrateiro King conseguiu aplicar um bom castigo em retorno.

tendo como momento mais perigoso quando morrice começou a focar seus ataques na perna esqueda de King acertando, marretadas, prendendo a porta na perna e chegando a acertar uuma serie de golpes com um instintor nela. enquanto King revidou acertando morrice tão forte (que ele ficou negro) que abriu alguns cortes pelo corpo do francês, inclusive no rosto que fez morrice ter um ataque e incrivelmente mostrar que era capaz de quase bater kign usando uma escada para aplicar um devastador Come With Your Dear em cima de um gradeado de aço.

O fim do combate aconteceu de forma epica, No estacionamento King e Morrice ja estavam exaustos e bastante feridos, Morrice sangrava bastante e King mal conseguia andar alem de ter um corte na testa, mas o gigante queria por um fim definitivo a morrice tentando aplicar um Power Bomb em cima de um carro, mas Morrice no momento enfiou os dedos nos olhos de King assim se soltando e usando suas ultimas forças para pegar impulso em um carro e tentar um Come With Your Dear em cima do capo do carro mas King sofrendo (por ter que usar uma base forte e mal aguentar pisar direito) conseguiu para o golpe no meio do ar e girar morrice encaixando um inacreditavel Killer neck em cima do capo do carro seguido pelo pinfall da vitoria.

Resultado: Vencedor e ainda Intercontinental Champion, King Armstrong

A Crowd vai a loucura, King se senta começando a ser atendido pelos medicos enquanto o jui lhe entrega seu cinturão, os medicos começam a atender os dois e o telão se desliga voltando aos comentaristas.




avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Re: NWR Pay Per View - World Slam.

Mensagem por Darklaw em 27.02.17 14:15



[WR] - Mas que SHOW!

[EM] - Completamente incrivel.

[WR] - Mesmo cansado King conseguiu fechar a match com estilo.

[EM] - Você esta prestando atenção nisso? Morrice quase bateu o campeão mais de 4 vezes, isso foi de mais.

[WR] - e Falando nisso agora vamos presenciar um combate que esta para marcar a empresa.

[EM] - Uma rivalidade bastante agitada.

[WR] - Vamos relembrar como chegamos ate aqui?

O telão começa mostrar alguns do melhores momentos das lutas entre Sudz e Violetty enquanto ao fundo junto a uma musica um fala um pouco do outro cheganado aos pontos onde violetty sempre vencia por interferencia ou trapaça e uma unica vitoria de sudz em um luta totalmente limpa. Após o video Wiliam e Eliza volta a falar mais um pouco ate que a musica Feel Good Inc. (metal cover by Leo Moracchioli) começa a tocar e Sudz aparece no topo da rampa sob um show de luzes e fogos, o russo olha para a Crowd brasileira e vem andando para o ringue, ele cumprimenta alguns fãs ate chegar ao lado do caixão que estava ao lado do ringue e olha-lo um pouco, ele faz uma pausa e adentra no ringue vibrante esperando violetty.

Tudo se apaga e ao som de Skylar Grey - Wreak Havoc alguns picos de fumaças são soltas como se fossem os tiros da musica a bruxa aparece tudo fica na cor roxa a bruxa desce a rampa olhando para a crowd sorrindo de forma maldosa, ela para ao lado do ringue e prende um adesivo no caixão com o nome de Sudz , ela adentra olhando para o Russo deixando a tensão nas alturas enquanto a Crowd grita entusiasmada.



Match 06 - Violetty Gardea vs Sudz - Casket Match For Impact Championship.

Os dois começam disparando um para cima do outro se acertando socos sem parar, diferente de qualquer match feita entre os dois eles esta encaixando golpes com toda a vontade deixando a crowd ao delirio ao verem sudz começar um sagramente no labio de Violetty que por sua vez fere o nariz do russo e ainda enciaxa um Spinning Heel Kick, Ela não parar puxando sudz para beira das cordas e se impulsionando para aplicar um Springboard Double Foot Stomp, ela respira por um momento e desce do ringue atirando duas cadeiras, uma mesa e uma escada antes de pegar seu taco de baseball com arame farpado e adentrar ao ringue, mas Sudz consegue reagir primemiro encaixando uma Spear seguda por um Militarry press drop. O russo se recupera enquanto Violetty se levantava e sem exitar passa mão numa cadeira e começa uma seção de Chair shots fazendo Violetty rolar por todo o ringue, ele para mais uma vez e vai ate o corner oposto prendendo a cadeira nas cordas enquanto Violetty tentava se recompor. O russo olha para a mesa ae rende entre as cordas do corner a fim de puxar violetty que acerta um soco no saco de Sudz fazendo o russo ajoelhar por tempo suficiente para ela se recompor e se distanciar para encaixar um Hurricanrana atirando o russo contra a mesa fazendo-a se despedaçar.

Violetty não parou por ali, ela usou e abusou das cadeiras e levou Sudz ao ringue side o atirando cointra as barricadas e ate mesmo quebrando uma garrafa de cerveja na cabeça dele, mas quando ela o atirou na direção do caixão ele usou o resto da força para girar violetty e bater a cabeça ca campeã contra o poste de metal abrindo uma ferida feia em sua testa, os dois ficaram caidos por um minuto enquanto os medicos paravam o sangramento de Violetty e sudz se recuperava, antes dos médicos deixarem violetty continuar sudz limpou a mesa dos comentaristas e puxou violetty pelos cabelos para um Elevated Power Bomb, mas a bruxinha mostrou estar afiada escorregando e transformando o golpe em um Withlocker (Octopus Hold) que torturou Sudz a ponto de leva-lo a desmaiar. ela demorou um tempo ate conseguir voltar a si e empurrar sudz ao ringe armando a escada deitada a beira do corner e atirando Sudz de peito deixando-o de pé, ela se afastou para encaixar um Shiranui on Ladder as o que ela não esperava era que Sduz conseguisse encaixar um arm drag atirando-a de constas ao corner seguido por um Head Exploder on Ladder mais uma vez deixando ambos caidos se recuperando. O sangrammento dos dois estava voltando e Sudz havia se levantado mas sem ver que Violetty mesmo ainda não chão havia pego o taco e assim que se aproximou Sduz levou um golpe direto abrindo uma ferida feia em seu rosto e nocauteando ele mais uma vez. Ela acertou mais dois golpes nas costas de Sudz o acordando para se contorcer de dor e desceu do ringue pegando o caixão e ajeitando a beira do ringue, mas quando ela estava voltando ao ringue Sudz pegou a outra cadeira e conseguiu acertar um golpe tão forte que a amassou e fez Violetty cair dura dentro do caixão, bastava o russo fechar a tampa mas ele mal conseguia se arrastar enquanto Violetty estava fora do ar, durante alguns segundos de aflição todos gritavam e ia a loucura ate Sudz conseguir alcançar a tampa e a empurrar quase fechando-a , mas no ultimo instante o pé de Violetty parou o percurso da tampa e reabriu o caixão enquanto ela se derrubava junto a ele saindo de dentro no desespero.

Os momentos seguintes beiraram a loucura com, Sduz com ajuda das cordas se levantou e foi para cima de Violetty que resistiu com alguns socos, o russo na marra conseguiu encaixar um neckbreaker e a empurrou para o ringue assim ganhando tempo para levantar o caixão e o colocar a beira do Corner, Sudz voltou ao ringue e puxou violetty para a beira das cordas mas ela começou a revidar, Sudz mais uma vez conseguiu resistir e encaixou um power bomb que acabou mais uma vezer virando um WitchLocker que durou alguns segundo ate Violetty soltar Sduz e com grande esforço coloca-lo sentado no topo do corner e subir em seguida. Uma batalha de segundos foi travada com sudz tentando ter forças para se segurar enquanto violetty tentava atira-lo n caixão ate que por fim ele acertou duas cabeçadas seguidas nela, os parara um momento grougues quando sduz se ajeitou na terceira corda e levanvotou Violetty falando algo em seu ouvido, o instante seguinte foi impressionante pos alguns dizem que a Bruxa balançou a cabela antes de se livrar do agarrão quase caindo e puxar Sudz após um soco no estômago em um Head Exploder aplicado por Violetty de cima do Corner direto dentro do caixão. A bruxa caiu de mal jeito se contorcendo com dor nos joelhos mas aguentou o suficiente para se arrastar e descer a tampa do caixão.

Resultado: Vencedora e ainda Impact Champion, Violetty Gardea.

Violetty e Sduz começaram a ser atendidos assim que a musica de Violetty começou a tocar e a bruxinha foi retirada com ajuda de Dr. Pele, mas não antes de parar no topo da rampa e erguer seu cinturão bem alto deixando claro quem foi a vencedora.










avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Re: NWR Pay Per View - World Slam.

Mensagem por Darklaw em 27.02.17 15:45


[WR]  - Minha nossa senhora.

[EM] - não sei nem o que dizer....

[WR] - Sudz realmente foi para o caixão de vez depois dessa match.

[EM] - Violetty mostrou mais uma vez que não e de brincar em serviço.

[WR] - Ela realmente esta mostrando que o Impact Championship esta em... Boas mãos?

[EM] - Podem não ser boas mas são hábeis.

[WR] - exato.

[EM] - Uma luta repleta de momentos críticos, nenhum dos dois estava se segurando para não lesionar o outro.

[WR] - Acho que os dois so queriam dar o seu melhor enquanto podiam.

[EM] - E por falar em momentos criticos, agora vamos presenciar um deles.

[WR] - E verdade, se Filipe Bé perder ele será demitido.

[EM ] - Isso tudo pelo que aconteceu na sexta feira com Tyler.

[WR] - Inicialmente essa era uma luta por respeito entre três nomes que tem mostrado estar no foco das camerâs ultimamente.

[EM] - Exclusivamente Glock e Bé, mas ai ocorreu o incidente de sexta.

[WR] - Vamos ver o que vai se desenrolar disso.

A musica "Superhuman" [Alternate Version] by CFO$ começa a tocar e Glock aparece de moletom e capuz, Glock fica no topo da rampa por alguns segundos encarando o adversário (Ou o público) observando sua reação, Glock tira o seu capuz e começa a vir até o ringue olhando fixamente para seu adversário, o lutador sobe as escadas de metal e antes de entrar no ringue ele tira seu moletom e exibe sua musculatura.


Em seguida a musica "Turn It Up!" se inicia e aparece Bé no topo da rampa, ele levanta os braços e surgem 4 bonecos insufláveis de cada lado (Maior a arena, mais bonecos?). Ele começa a dançar aos saltos e a cantar random, inclusive dando "High Fives" e brincando com os bonecos. Ele segue para o ringue cumprimentando os fãs pelo caminho. antes de entrar no ringue e da duas voltas ao redor cumprimentando todos so fãs e chegando a pegar uma garotinha no colo e iniciando o coro junto a ela "Bé Bé Bé", assim que a musica para ele deixa a garota com os pais e vai para o ringue.

alguns momentos depois Highway to hell começa a tocar bem alta  por toda a arena e as luzes piscam e atravessam a arquibancada. Enquanto a música vibra todas as estruturas é anunciado para todos “Senhoras e senhores tenham cuidado , pois ele esta aqui, o perigo em pessoa, Kenneth Dangerous Connors!”. Então após esse anúncio Ken entra montado em sua moto e para no topo da rampa para ser cumprimentado pela Crowd, assim após bater um pouco de palmas para animar a plateia Ken desce a rampa empinando sua moto e fogos acompanham sua decida. Ken dá uma volta ao redor do ringue e faz um zerinho com a moto na frente do ringue cantando pneu e soltando fogos da garupa de sua moto no refrão da música. Após isso ele desce de sua moto e sobe no ringue pulando sobre a terceira corda e fazendo seus taunts para a plateia.



Co-Main Event - Filipe Bé vs Glock vs Kenneth Connors - Extreme Rules Match. (Se bé perder será demitido e Banido do For Victory.)


A match se inicia intensa, Bé parte para cima de Glock que o pega e atira em cima de Ken, em seguida The  War Tank ja parte para um Tank Smash em cima dos dois mas Be E Ken juntos amortecem o golpe e transformam  em um double suplex on corner fazendo Glock bater de costas dolorosamente contra o corner. Bé e Ken começam a se acertar socos enquanto Glock levanta e acerta Ken que acerta Bé que passa a acertar Glock, toda vez que um deles sofria um golpe forte os brasileiros girvatam "EIta Porra!". Glock tentou sem impor na match atirando Ken para fora mas bé quem tirou proveito encaixando um Missile Drop Kick seguido por um Knife Edge Chop e um German Suplex, mas quando tentou tirar proveito disso foi Ken quem retornou ao ringue aplicando um Slingshor Springboard High-Knee seguido por um Cradle Backbreacker ate Glock se levantar e pega-lo em um Inverted Body Slam seguido por um Military Press Spinebuster. Alem disso Glock quebrou o ciclo ao segurar um  Elbow strike de Bé e atiralo ao Corner começado a acertar uma sequencia de Corner Clotheslines com os brasileiros gritando a cada golpe "E" "Para" "Matar!", formando a frase duas vezes antes de pararem no Para com Ken vindo para cima, mas Glock o catou em um Biel no meio do ar atirando-o em cima de Bé e fechou a frase com o matar com um estrondoso Running Corner Clothesline em cima dos dois. Apesar de não ter sido suficiente para qualquer um deles não escapar do pinfall.

A luta começou a ficar mais intensa quando glock desceu do ringue e começou a atirar armas para todo lado, literalmente falando ele tirou tudo que estava debaixod do ringue e espalhou ao redor do ringue e dentro. Enquanto isso Bé e ken se recuperavam quando Bé encaixou um Elbow strike e começou a dominar e ao ver glock voltando  conseguiu desarma-lo acertando um Dropkick na cadeiras que estava em suas mãos. Bé e Glock começaram a disputar intensamente enquanto ken desceu do ringue e pegou um balde de frango frito de um fã, a cerveja de outro e sentou na mesa dos comentaristas começando a assistir os dois lutarem, wiliam chega a comentar criticando ken que so diz não se importar respondendo que prefere esperar os dois se matarem para ir la e vencer. mas após pouco mais de dois minutos com uma serie de revesões intensas de Bé e Glock com alguns golpes de deixar o queixo cair como uma reversão de um Super Bélly-to-Belly em um Millitary press Spinebuster do topo do corner de Glock, mas assim que bé percebeu e apontou para Ken ele e Glock sairam do ringue e o melhor momento da match ocorreu com  Glock e Bé partindo para cima de Ken que recebeu glock com uma garrafada na cabeça e bé com um  chute na cara, ele pula da memsa em um Twisted DDT on arpon em Bé e se levanta rapidamente acertando uma cotovelada em glock em seguida o atirando contra as barricadas, ele volta a bé se levantando e acerta um chute no abdome  se afasta e acerta um Dropkick pressionando Glock contra a barricada, a Crowd vai ao delirio vendo Ken em seu momento ate Ken subir ao ringue e voltar em um Top con Hilo em Bé que reverteu em um Bélly-to-Belly em cima da mesa dos comentaristas chegando a enverga-la,  Bé demorou um pouco para voltar a si enquanto glock engatinhou ate o ringue se recuperando tempo o suficiente para ver Bé acertar algumas cotoveladas em Ken e bater a cabeça dele tentando deixa-lo em cima da mesa, mas Ken resistia bem ate que ele consegue empurrar bé mas não antes de conseguir se levantar e escapar de Glock que com esforço conseguiu um Springboard e se atirou nocauteando Ken com um fantástico Atomic Bomb na mesa dos comentaristas.

Ken havia apagado e Bé estava em boas condições, assim que Glock se levantou acabou levando um chute na cabeça mas quando bé tentou puxar um suplex o gigante se soltou e pegou uma cadeira acertando no peito de bé, ele começa uma serie de cadeiradas em bé e o atira ao ringue usando mesas e kendo sticks para acabar com Bé que se irrita e consegue virar o jogo ao escapar do pinfall e pegar uma Kendo stick, ele imita ken ficando totalmente parado no ringue e quando glock se aproxima ele acerta um golpe nos olhos de Glock fazendo-o recuar, Bé encaixa um side suplex pondo a kendo stick entre as pernas de glock e assim que glock começa a se levantar ele acerta um golpe com o Kendo stick seguido po um chute no peito começando a maior sequencia de Bé Kicks/Sticks ja vista. ele quase termina a luta com o Twisted Bés sem seguida mas Ken voltou ao jogo para atrapalhar a contagem e fez com que a luta se prolongasse ainda mais. Os dois começaram umam disputa frenetica ate que Glock conseguiu retornar ao jogo.

A luta teve um final polemico com  ken conseguindo impor um dominio em Glock e bé com muito esforço e ao encaixara um Slingblade em Bé tentou o mesmo em Glock que girou junto pegando Ken e transformando o golpe em um Spinning Side Slam (Deep Six) atirando Ken para fora do ringue, Glock e bé pararam um momento para se recuperar e após bé conseguir levar a melhor ja encaixando um Béminator Glock conseguiu se manter de Pé e revidou com um Cannon Shot atirando Bé cambaleante as cordas que retornou com mais um Béminator, mas Glock o pegou em meio ao ar mesmo tonto e transformou aquilo em um rápido Bomb Destroyer que foi evadido por bé ao cair nas costas de Glock e se atirara em direção as cordas, mas ken adentrando rapidamente o pegou assim que chegou nas cordas em um Stunner fazendo-o voltar completamente vulnerável para o segundo Cannon Shot de Glock que viu Ken e disparou em um Cannon Shot, mas Ken foi mais rápido e conseguiu prender uma algema no braço de Glock mesmo levando o golpe em raspão. Glock so percebeu a algema presa a corda quando estava preso vendo Ken andar torto dando a volta no ringue e indo para a cobertura de Bé assim tirando a vitória das mãos de glock ao puxar bé que tentava levantar totalmente exausto e aplicar um sensacional mall Package Drive predendo uma das pernas na segunda corda sem o juiz ver garantindo a vitória.


Resultado: Vencedor Via Pinfall, Kennet Connors.

Ken não conseguia nem comemorar direito devido ao golpe de Glock, mas ele conseguiu rolar para fora e ir cambaleando ate a Crowd brasileira que estava chocada, Glock estava berrando com o juiz para solta-lo antes de Ken ir embora. enquanto isso os fãs misturavam um coro com o final fantastico com o choque do resultado ate a musica de Ken ser interrompida assim que ele termina de comemorar no topo da rampa e a musica "Burn In My Light" começar. Até glock se da conta com a raiva passando e se afasta assistindo Tyler aparecer no topo da rampa e vir caminhando  com um sorriso de orelha a orelha, ele entra no ringue e fala breves palavras dizendo que este Bé  não sera uma lenda, não será um herói, não será ninguém por que Filipe Bé a partir deste momento esta demitido! Tyler se retira rindo enquanto Bé fica se recuperando no centro do ringue com algumas lágrimas nos olhos. A Crowd fica possessa  com coros de "Num pode ser" enquanto Bé se retirava cabisbaixo...




avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Re: NWR Pay Per View - World Slam.

Mensagem por Darklaw em 27.02.17 16:51



Wiliam regal e Eliza não conseguem falar, eles demoram cerca de dois minutos ate que a Crowd começa um coro de "Thankyou Bé" "You are The Bést!". após isso os dois voltam a falar um pouco mais sobre isso e embalam chegando ao grande campeão, ele falam um pouco mais sobre a mudança drástica de Caio e sobre a chegada ate ao PPV quando a Crowd começa a chamar caio.

Pouco depois a musica Judas Priest – United começa a tocar e alguns fãs vaiam enquanto outros acompanham a batida da música, as luzes se apagam e valugi aparece com algumas explosões que formam a cor da bandeira da Inglaterra, ele sai cumprimentando algumas pessoas que estão na frente, na hora do refrão (United) valugi em cima do ringue aponta para o publico que responde cantando a música, ao final o mesmo agradece fazendo uma reverencia ao publico.

em seguida a musica Across The Nation - The Union Underground e após 3 segundos Caio entra e fica parado na rampa, enquanto no tintantron aparece as seguintes palavras. And In The Middle of So Much Darkness There is Still Hope . Então ele continua andando até o Ringue cumprimentando os fãs. Ao chegar à frente do ringue ele fica parado olhando fixamente para o ringue durante alguns e então sobe no ringue por baixo da primeira corda. Ele fica parado no meio do ringue de cabeça baixa por 3 segundos. Então fogos na cor azul saem dos 4 corners.

O publico vaia um pouco durante a apresentação de valugi e quando e a vez de Caio o Ginasio estremece.



Main Event - Caio vs Valugi - One Fall Match For NWR World Championship.

A match começa bem técnica, Caio tenta encaixar socos e chutes enquanto valugi puxa alguns graples e acaba abrindo uma disputa de força, caio ate consegue ganhar algumas encaixando um DDT ou um Suplex, mas Valugi vira e meche conseguia puxar um Sleeper Hold ou um Arm Bar. Mas a luta so foi esquentando com Caio escapando de um Scoop exploder e começando uma sequencia atirando valugi ao corner e o pegando no retorno em um Dropkick, Caio conseguiu pressionar valugi cada vez mais com forme a match se prolongava ate que valugi começou a usar as cordas como arma assim que conseguiu puxar caio em um Regal-Plex. Porem Caio cada vez mais ficava aborrecido junto aos fãs por ele começavam a dominar a luta pondo fogo no ringue e valugi esfriava a luta encaixando diversas submissões que aos poucos começaram a mostrar efeito sobre caio.

Tendo noção disso Caio começou a mudar sua estratégia, puxando a luta para o ringue side com um rope Suplex seguido por um Clothesline que atirou valugi no ringue side, Caio começou a usar as barricadas como arma junto ao poste de aço mirando o rosto e as costas de Valugi que por sua vez não demorou muito para conseguir reagir e devolver na mesma moeda focando os pontos onde estava aplicando mais submissões, O ingles chegou a limpar a ultima mesa dos comentaristas mas Caio retornou ao ringue no meio tempo, valugi o seguiu e Caio acertou em cheio um Baseball slide virando ao jogo a seu favor mais uma vez em seguida puxando-o e atirando vauligo na mesa com um Bulldog que não a quebrou, Caio ainda bateu a cabeça de valugi mais algumas vezes na mesa cheio de odio e o empurrou para o ringue puxando um Chokeslam e o pinfall, mas valugi não so deu o kick-out como também encaixou um Lori Lock em caio que aguento se arrastar ate conseguir dar rope break, valugi puxou o brasileiro mais uma vez mas Caio conseguiu fazer um rolamento e dessa vez ele encaixar um Walll of Caio fazendo Valugi sofrer bastante antes de alcançar o Rope Break. Caio ainda tentou o pinfall mal sucedido e acertou alguns socos antes de reclamar da contagem com o juiz, ele se posicionou no centro do ringue para pegar Valugi num Full Fury tentando um pinfall melhor dessa vez ao por as perna de valugi sobre seus ombros e usando seu peso para fazer a cobertura mas Valugi conseguiu rolar e reverter a cobertura em um Roll Up que Caio escapou mas acabou sendo mais lento e sendo pego em um Suplex Stunner que também falhou em lhe da a vitória começando a deixar o ingles frustrado.

Valugi mesmo cansado desceu do ringue olhando para a mesa e após ver roberto na Crowd o cumprimentou e pegou uma escada de 6 metros de baixo do ringue e a prendeu entre a ultima mesa dos comentaristas no canto direito e a barricada, ele voltou ao ringue e puxou caio que mostrou resistência com alguns socos mas Valugi consegui um European uppercut que o permitiu por caio em cima da escada e subir em seguida puxando-o para um What The Angels See na mesa dos comentaristas que fantasticamente quase foi revertido por caio ao escapar durante o golpe e puxar Valugi em um Last Attck fazendo os dois levarem os respectivos golpes ficando nocauteados em quanto o juiz fazia a contagem, antes de chegar a 10 Tyler Carter apareceu no topo da rampa falando que isso não ia acabar assim e mandou retirarem a eliminação por Count Out da luta e a prosseguindo. Assim foi feito com alguns segundos depois os dois começaram a se recompor e levantar trocando socos, a luta passou a ser ali fora com ambos usando tudo e como podiam, Ambos chegaram a derrubas as barricadas, valugo atirando Caio com um Running Powerslam e o campeão com um T-Bone Suplex em Valugi.

Os dois estava exaustos quando o cansaço falou mais alto ao vermos caio levar valugi ao ringue e fazer a cobertura mas ainda sendo inútil, caio volta a reclamar da contagem e puxa em valugi em um suplex o pondo no meio do ringue iniciando mais um momento rápido e difícil de acompanhar, Caio esperou valugi levantar e puxou o Last Attck mas Valugi empurrou caio para as cordas e tentou encaixar um What The Angels See que Caio escapou e tentou puxar o Full Furry que valugi conseguiu escapar tentando puxar um Smart Stretch mas caio revidou acertando uma cotovelada fazendo o ingles recuar e rapidamente se virou partindo para um Attack of Glory que sem querer Valugi desviou atirando caio no Juiz que apagou instantaneamente. Valugi acabou baixando a guarda enquanto caio voltou num Rounfhouse Kick seguido por um splingshot clothesline enquanto outro juiz vinha descendo a rampa e com muita dificuldade caio conseguiu encaixar um Full Furry em Valugi. Seguido pelo pinfall que por sinal teve uma contagem absurdamente rápida assim fazendo o Kick-out de Valugi ser tardio e dando a vitória a Caio.

Resultado: Vencedor via Pinfall e ainda NWR World Champion, Caio.

A musica de Caio começa a tocar e o juiz que agora reparando melhor e meio estranho "O cabelo parece ser uma peruca de cabelos longos tapando parte do rosto" e tanto Caio quando valugi ficam sem entender muito o que aconteceu, mas Caio deixar de ligar e começa a comemorar enquanto Valugi fica furiosos ele começa a discutir com o juiz que estava apagado que tambem parece não saber quem era. Caio para sua comemoração olhando o replay e parece não ligar ao falar foda-se e comemar a rir. O show termina com Caio comemorando com os brasileiros enquanto Valugi se retira decepcionado e furioso.

-Fim-


Conteúdo patrocinado

Re: NWR Pay Per View - World Slam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 24.10.17 3:42