Show ForVictory 8

Compartilhe
avatar
★ Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 362
Pontos : 916
Reputação : 493
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Show ForVictory 8

Mensagem por ★ Bé ★ em 28.02.17 23:12

ForVictory 8



Ao termino da musica de abertura ás câmeras mostram o centro do ringue onde três poltronas muito bonitas estão colocadas quase lado – a – Lado viradas na direção da rampa, cada uma das poltronas são das cores verde, roxa e Azul Claro. A rampa esta forrada por dois tapetes, um verde ao lado direito e um Azul Claro a esquerda, após mostrar isso enquanto Wiliam e Eliza anunciam que James Carter junto a Guiller e Tyler vão fazer um grande anuncio esta noite. A musica Mr. Hyde – Halestorm começa a tocar e o Chairman  James Carter vem descendo a rampa com uma maleta em mãos, ele da um sorriso para o publico e vai acenando ate chegar ao ringue e charmas alguns funcionários que trazem uma vitrine coberta por um pano e a colocam no canto do ringue, em Seguida Guiller vem adentrando ao som de sua musica e por ultimo Tyler ao som de Burning in My Light.

Os três se sentam nas poltronas e pega cada um um microfone dado por um funcionário, James e o primeiro a começar a falar com a Crowd dizendo que os dois imbecis ao lado dele estavam atrapalhando um ao outro e como o roster da NWR merece algo que surpreender qualquer expectativa ele decidiu por a prova quem e o melhor General Manager, ele nomeio Tyler Carter como o General manager do For Victory e em seguida anuncia que o Smash deixou de ser um show secundário para se tronar uma Brand dentro da NWR. O publico vai a loucura,  atrapalhando o chairman que aguardou os coros de this is awesome pararem, ele voltou a falar que um novo titulo principal já foi feito e que o roster atual será dividido em dois neste exato momento.

A Crowd se anima com a noticia quando James joga uma moeda ao ar e da a palavra a Tyler que ele pode escolher entre um dos titulo principais, o novo ou o NWR World Champion junto a seu portador. Tyler diz que caio esta se tornando o melhor para a empresa e que ele so poderá ser o melhor nas mãos certas, as dele. Assim a musica Across The Nation - The Union Underground começa a tocar e Caio vem descendo a rampa levantando seu titulo enquanto a Crowd faz uma mistura de vaias e ovações, ele e chamado para dentro do ringue e fica de pé atrás da poltrona de Tyler com cara de poucos amigos parecendo não ter se agradado com algo.

Assim que Tyler parou de falar Guiler se levantou indo ate a vitrine e falando que por mais que Mr. Caio seja um homem de valor ele realmente prefere ficar com o explendor do mais novo titulo principal da empresa, o ELITE CHAMPIONSHIP! Ele retira a capa da vitrine mostrando o novo titulo.

[Poem a imagem do titulo aqui] (No entando o Willy não me mandou imagem nenhuma. Digo aqui mesmo.)

Guiller continua dizendo que como Tyler também teve direito a uma pessoa por caio portar o titulo de World Champion Guiller retira um contrato de dentro do terno falando que vai contratar alguém para equilibrar as coisas. A musica "Turn It Up!" começa a tocar e a Crowd quase derruba a arena vendo Tyler fazer uma cada de “Como e que e?” enquanto Filipe Bé surgia no topo da rampa, ele começa a levantar os braços enquanto toda a Crowd começava o coro de “Bé Bé Bé” ate que o lutador vai ao centro do ringue encarando Tyler e Caio. Guiller diz que Mr. Tyler foi bem claro ao dizer que Filipe Bé estava demitido e que não faria mais parte do For Victory. Tudo bem eu concordo diz Guiler, afinal Bé esta contratado para a Brand do Smash. Tyler fica bastante descontente vendo bé assinar um novo contrato pegar um colete dado por James e esperar ao lado direito do ringue.

Bé se aproxima de Caio e ambos ficam a se encarar frente a frente, mostrando um ódio profundo e absurdo um pelo outro enquanto a plateia grita. "Holy Shit!" "Holy Shit!" "Holy Shit!"

Porem Bé se afastou para o lado de Guiller, os ânimos se esquentam mas James impede qualquer discussão dando continuidade a palavra a Tyler que diz que não precisa de Filipe para ter o melhor roster já que o campeão secundário que ele escolhe e ninguém menos que King Armstrong e o Intercontinental Championship. A musica Testament – Pale King começa a tocar e King aparece com alguns curativos mas triunfante, ele ergue bem alto o seu cinturão novo e vai ate o ringue para assinar um contrato novo e se posicionar ao lado de Caio atrás da poltrona de Tyler.

Guiller mas conseguiu se conter de gratidão, ele diz que realmente admira o trabalho de King mas se há alguém que tem mostrado superar as expectativas e a Campeã secundaria do Smash, Violetty Gardea a Impact Champion. A musica Skylar Grey - Wreak Havoc começa a tocar e Violetty aparece no topo da rampa com visual novo, ela ergue o Impact mesmo bastante enfaixada e vai ate o ringue, ao entrar ela da um abraço inesperado em James Carter e um sorriso sínico para todos os outros antes de assinar o contrato e para ao lado da vitrine do Elite Championship atrás de Guiller.

James Carter para os dois mais uma vez, mas dessa vez fala que a Tag Team Division será Interbrand assim tendo combates dela em todos os shows da NWR (Tipo a Cruserweight da WWE atual). Mas ele explica que os campeões da divisão podem ser de rosters diferentes ou ate mesmo do mesmo roster isso não mudara a participação deles na Divisão. Assim ele chama as Beatiful Punks ao ringue quando a Musica “Come With me Now” começa a tocar e Clarisse e Eva aparecem erguendo seus títulos, Clarisse vem ao ringue aos saltinhos enquanto Eva não consegue esconder um sorriso cravado em seu rosto.

As duas para dentro do ringue e Tyler em sua vez escolhe Eva para seu roster, mas Guiller propõem quem Tyler leve Clarisse ao For Victory e deixe ele fazer uma escolha dupla em seguida, Tyler resolve aceitar fazendo Clarisse assinar o contrato do For Victory e se posicionar junto a Eva atrás de Carter (representando a Tag Team Division). Aproveitando a oportunidade de Guiller escolher Bruna e Klaus. A dupla entra um de cada vez se cumprimentando na rampa e disparando para o ringue assim assinando o contrato e pegando coletes do Smash e indo para o ringue side a direita junto a bé.

Tyler em sua vez chamou Valugi ao ringue fazendo a Crowd mais uma vez enlouquecer com Judas Priest – United e o Ingles vindo ao ringue apertar a mão de Tyler que o escolheu sem pestanejar. O inglês assina o contrato e passa por Caio deixando um traço de tensão no ar parando ao ringue side esquerdo com seu colete em mãos.

Guiller fala da boa escolha de Tyler com uma ponta de incomodo e para um segundo pensando ate chamar, Narkissa Gardea que adentra ao som de Natalie Kills – Problem, Ela vai ate o ringue sensual como sempre e da umas piscada provocante a todos, antes de assinar o contrato ela da uma olhada bastante suspeita para Tyler quase como se quisesse dizer que era para ele ter escolhido ela, mas por fim ela assina o contrato e pega seu colete indo para o ringue side direito se juntando aos outros já escolhidos.

Tyler pergunta se Guiller realmente vai conseguir liderar o smash direito, afinal ele deixou passar um nome de grande respeito na empresa justamente para escolher Narkissa, guiller responde dizendo que já tinha uma idéia sobre isso mas que Narkissa tem potencial a mostrar como a irmã, sem contar o fato de por ele junto a Filipe no mesmo roster seria pedir Brawl a todo show. Tyler chama Glock dando início a musica Superhuman, Glock vem descendo a rampa indiferente, ele adentra no ringue assina o contrato e sai sem muita conversa parando ao lado de Dana no Ringue side esquerdo.

Guiller chama Morrice em seguida que adentra ao som de Belive in a Thing Called Love indo ate o ringue e assinando seu contrato olhando com raiva para King, ao terminar ele desce do ringue e se posiciona ao lado dos outros membros do Smash enquanto Tyler chama Ken. Ao som de Highway to hell ele aparece sob vaias e ovações, ele vai ate o ringue e assina seu contrato e veste seu colete mas antes de descer ele da uma olhada de cima a baixo nos campeões e em mais alguém do lado de fora antes de parar bem longe de Glock no Ringue seide esquerdo.

Guiller chama Lady fazendo a torcida se animar mais uma vez, La SuperHeroína adentro meio desajeitada e nervosa mas se mostra confiante ate subir ao ringue e ver Narkissa provocando do lado de fora, ela assina o contrato e pega o colote e desce cautelosamente vendo a loira (Narkissa) pronta para dar um bote, mas Lady se contenta em parar ao lado de Filipe Bé.

Tyler chama Juan Pedro, a Crowd fica ovaciona bastante enquanto o brasileiro adentro o ringue e assina seu contrato energicamente, ele da uma olhada em volta antes de descer para o ringue side esquerdo dando vez a Guiller que chama Royal Slam. Ele vem ao ringue rapidamente mas para uns segundos olhando e rindo para violetty e o Elite Championship.

Voltando a vez a Tyler que chama Giverlok, mas Giverlok demora a aparecer e quando chega e sendo carregado por dois seguranças novos do ForVictory (Jubileu e Irineu) enquanto se debater gritando que não quer lutar, ele para na frente de Tyler pedindo para deixa-lo como faxineiro mas Tyler o obriga a assinar e contra a vontade ele o faz assim saindo do ringue resmungando muito.

Guiller chama Erick Morgan mas quem adentra é Striker, Guiller pergunta o por que dele aparecer e ele responde da rampa falando que não queria ser depois do Eric que aparece bastante irritado quase começando uma confusão mas Tyler fala para Guiller que pode levar os dois assim fazendo com que os dois assinem os contratos para o Smash.

Tyler chama Kevin e Mark Korzer, os dois adentram e assinam seus contratos rapidamente dando continuidade para Guiller chamar Bruno Radke que também não faz muita cerimônia. Tyler olha a prancheta e após pensar um pouco ele chama Zane Alex que também so assina o contrato e vai para seu lugar.

Guiller chama The Rock que adentra bastante animado e cumprimenta a todos no ringue com um sorriso de orelha a orelha o irmão mais novo de Filipe so assina o contrato e desce do ringue indo ao encontro do irmão de do sobrinho.

Tyler encerra seus pick com Kevin, Mark, Sasha e Rah Fae enquanto Guiller escolhe Ritta Bunny, Rober Lee, Gazz e Jack Kingman.  O segmento termina com Carter falando que com estes dois rosters os dois vão poder mostrar ao NWR Universe qual a melhor Brand da NWR.

A transmissão vai para os comerciais com Tyler e Guiller se encarando com os membros dos de cada roster fazendo o mesmo.


Os nossos comentadores preferidos já estão sentados também para assistir os combates que se seguem sendo ovacionados pela plateia também, conhecidos por BrksEdu e Guilherme. Ambos parecem bem animados enquanto bebem café e fazem o seu trabalho embora o narrador não o demonstre. E o apresentador Maguila anuncia os próximos combates.

Open Match - Kevin Vs Zane Vs La Malevola

Após as respectivas entradas, ambos se preparam para começar o combate, e o arbitro Jailson Mendes manda tocar a delicia da campainha. E no começo surge um grande confronto bastante equilibrado entre Kevin e Zane, Zane consegue levar a melhor e encosta Kevin nas cordas após medirem forças. Antes de serem separados pelo arbitro La Malévola corre atingindo Zane nas costas com Dropkick, dando espaço a Kevin para recuperar e o encostar no poste. Malévola tenta atingir Kevin também mas sem sucesso, e após este a atirar para fora do ringue, corre contra Zane o esmagando no corner com um Stinger Splash.

Após o impacto Zane cai sentado e Kevin se prepara para o atingir denovo com um Cannon shot porem Zane no ultimo momento consegue esquivar o golpe, após Kevin se levantar Zane o deita abaixo com seu signature, uma enorme e estrondosa Super Kick em cheio na cara do nosso gordinho. Malévola atinge Zane socando varias vezes o mesmo, e depois de um Irish Whisp. Zane volta com a força toda em um Swining Neckbreaker. Que tentou um pinfall mas acabou em Kick out aos 2. Kevin se volta a levantar e apanha Zane de surprise. Kevin atinge Zane com uma potente Clothesline seguida de um Running Senton.

A plateia começa a gritar quando Kevin sobe no poste e tenta com uma incrivel agilidade um Moonsault, porem Zane levanta os joelhos magoando o atacante. Quando Zane se levanta é pego em um Pedegree, porem felizmente ele consegue reverter e Knocautea a Malévola executando um Implant DDT nela (Finisher). Kevin o ataca e tenta roubar o combate executando um pin nela mas Zane consegue interromper a contagem a tempo. Algum equilíbrio se manteve entre Kevin e Zane porem o final do combate veio quando Kevin tentou um Pop-Up-Powerbomb porem Zane após uma Hurricana subiu no poste e acertou um Frog Splash (Finisher) em Kevin. Zane prende um pin que lhe dá a vitoria. Zane fica a comemorar no ringue enquanto Kevin abandona bem triste.


-Intervalo-
Assim que o show volta King esta no centro do ringue com um microfone, ele diz que ate agora ele tem esmagado toda barata que vem entrando em sua frente dentro, sem contar que com a saída de Violetty do For Victory isso o tornara o Campeão com maior moral por ali, apesar de não querer falar muito disso, ele diz que a partir de agora... e cortado pela musica Trapt – Headstrong e Koji aparece no topo da rampa. Koji diz que ele estava incomodado com uma coisa, ele diz que esta a mais tempo no roster, já fez muito mais que King pela NWR e ate agora ele se quer teve chance de disputar um titulo. King ri disso mas Koji não deixa o campeão falar, ele diz que um cara gordo, feio e lesado esta com o titulo que deveria ser dele por direito e que a partir de hoje ele vai trabalhar para fazer apenas uma coisa, FODER COM A VIDA DE KING! King apenas ri disso e a discussão e encerrada para se iniciar a luta a seguir.

Tag Team Match - King & Clarisse Vs Koji & Mark

O combate começa com King e Mark, os dois gigantes medindo forças e King parece levar a melhor, ele após superar Mark com uma força impressionante deixa a plateia toda a gritar com um incrivel Biel (Pega no corpo do rival e joga por ai) até ao outro lado do ringue. Mark parece de facto impressionado e King dá um berro bem alto. Mark tenta enfrentar o King acertando alguns socos, quase inuteis no mesmo. King começa a ripostar e por sua vez a socar bastante o Mark e já o levanta com um Powerbomb, porem Koji adentra enquanto arbitro está distraido impedindo Clarisse de entrar.

Koji acerta no joelho pelas costas de King fazendo o pousar o Mark, que abriu espaço para Mark lhe acertar um DDT. Mark dá toque no Koji que após fazer frente ao King toma aquele Squashinho de leve (Willy julga que por me chamar Jesus que faço milagres) e destroi Koji com um Chokeslam, e depois de calcar o corpo dele literalmente lhe passa por cima, a plateia começa a gritar após King mesmo tendo tudo controlado, ter dado o toque em Clarisse. Mark adentra e tenta fazer algo, porem King ainda estava presente no ringue o volta a atirar para fora com um Clothesline e sai também em seguida.

Clarisse no entando executa varias combinações deixando Koji a gritar pela "putaquepariu" (Catchefrase do mesmo) sendo o seu tão popular Dropick, seguido de dois golpes, reverse STO seguido de um fantástico future shock DDT. Clarisse se distrai demais com a plateia e Koji realmente consegue prender Clarisse em um Roll Up que quase voltou a dar lhe uma derrota porem desta vez Clarisse consegue dar o Power Out, e depois prende Koji sem piedade com um Lock Deer (Finisher) que lhe deu a vitoria para a sua team por Tap Out.

A musica de Clarisse começa a tocar e King entra, após um abraço, King levanta sua amiga no ombro enquanto são ambos muito ovacionados pela plateia no ringue, porem eis que surge um momento controverso. Koji está a falar com vários árbitros sobre o seu Roll Up e é que na verdade o arbitro tinha batido 3 vezes no chão e Koji acusa o arbitro de reverter a contagem a favor de King. O que deixa King também aos berros da reclamação que aquilo não fazia sentido e nem sequer importava.

O replay mostra o momento que Koji fez o pinfall e em seguida mostra novamente por outro ângulo confirmando que o arbitro bateu no chão os 3 segundos. Apesar das reclamações a vitoria foi dada a equipe do King que tenta animar Clarisse, e fica ameaçando os outros dois.


-Intervalo comercial –

No retorno dos comerciais vemos Caio adentrando na sala de Tyler, os dois começam a conversar e Caio pergunta que papo era aquele de so ser o melhor com Tyler, Caio diz que ele e o melhor incontestável da empresa e não seria o chefinho de merda quem podia dizer o contrario. Tyler responde dizendo que Caio so e o que e agora por causa dele e Caio responde um “Foda-se” no meio da cara dizendo que Tyler não passa de uma pedra no caminho dele que ele vai chutar se continuar atrapalhando. Tyler adverte Caio falando que ele pode tratar qualquer um como quiser mas diz que ele não e qualquer um, Tyler se diz o chefe e o homem capaz de destruir ele e Caio se retira segurando o riso.

One Fall - Eva Vs Juan

Um combate que prometia ser um confronto épico entre as duas SuperStars especialmente com a nova atitude de Juan. Ambos se encaram no meio do ringue e demonstram grande ódio interior, eles partem com tudo trocando alguns socos, no qual Juan consegue a vantagem. Juan consegue derrubar Eva com um shoulder tankle repetitivo. Porem sua vantagem não durou muito, até ele tentar um Leg Drop e foi esquivado pela Eva. Eva aproveita da pose sentado de Juan e lhe acerta um dropkick facil em cheio na sua cara o deixando bastante magoado. Eva sobe em um poste e aguarda Juan se recompor.

Eva salta com um Diving Crossbody que atinge Juan, porem ele dá uma cambalhota para trás (like a John Cena) e se levanta segurando com força o corpo dela e o mete em suas costas, e Juan atinge em cheio o seu mitico Samoan Trop!! Eva parece bastante magoada e Juan tenta um pinfall que não teve sucesso. Juan prende as pernas dela em um potente Figure Four leg Lock, porem a nossa campeã recusa a dar o Tap Out e consegue reverter a submissão aplicando a pressão da manobra contra o proprio Juan, que por sua vez se arasta até as cordas e o Arbitro Jailson Mendes manda parar a submissão devido a uma deliciosa Rope Break.

Após em pé, Eva perde a liderança após um One Legged Monkey Flip bem executado, pois ela tentou seguir com um Red Arrow, porem Juan conseguiu rebolar para longe deixando Eva cair sozinha na lona, enquanto ela se recupera Juan a a tenta atingir do nada com seu signature, porem Eva puxa o arbitro Jailson Mendes para que ele seja atingido no seu lugar por uma impressionante SuperMan Punch, Juan levanta a Eva de rastos e a vira ao contrario. Juan atinge em cheio um Tombstone Piledriver no meio do ringue em cheio na Eva, Juan mete as mãos de Eva juntas e fica esperando contar um pinfall.

Ele aguarda bastante tempo, pois por seu azar o arbitro segundario melhor tinha ficado com a outra Brand, a plateia vibra ao ver Morre Diabo descendo a rampa com camisa de arbitro e admirados com a sua promoção. Porem tinha demorado bastante tempo e Eva conseguiu dar o Kick Out!! Juan se levanta e parece frustrado com o arbitro porem o mesmo reclama devolta com um "Eu quero que você se foda", Juan se volta para Eva e a levanta. Porem Eva riposta e começa a partir para cima dele com tudo, que tenta adoptar uma pose defensiva mas Eva o agarra pelos cabelos e acerta montes e montes de joelhadas na sua cara.

Eva continua a agressão e acerta em cheio um chute na perna lessionada de Juan que se curva e fica de joelhos cheio de dores nela. Ouve-se Eva a agarra-lo pelos cabelos com a mão direita e a gritar com ele. "Esse é o seu lugar." "De joelhos perante a rainha".E Eva segue por um poderoso Litabomb (finisher) que quase falhou, mas Eva conseguiu executar usando uma força absurda! E ela não ficou por ai pois ela saltou também do poste contra ele executando o seu Mounsault (outro finisher) e prende a perna de Juan e o Arbitro Morre Diabo conta e declara Eva a vencedora. Ela recebe o seu cinturão e o Arbitro lhe levanta o braço.

Alguns fãs vaiam, porem a maior parte da simpática Crowd do ForVictory gritam "You Deserved It" "You Deserved It" "You Deserved It" vezes e vezes sem conta e seus amigos King e Clarisse voltam para celebrar com ela. Após o seu pequeno segmento eles abandonam e Juan fica no chão a se contorcer de dores de sua perna lessionada e INEXPLICAVELMENTE os comentadores BrksEdu e Guilherme entram no ringue e começam a dançar a dança do Chola Mais andando aos circulos de Juan que tá todo fodido no chão, ao som dessa musica: CHOLA MAIS.


-Intervalos-

No retorno Valugi esta no centro do ringue com o microfone, ele fala um pouco sobre a alegria de ter sido uma das primeiras escolhas de Tyler mostrando que ainda confia nele e volta ao Pay Per View. Ele mostra no telão algumas imagens da interferência do arbitro misterioso e oi chama ao ringue para se mostrar homem suficiente para encará-lo de frente, após um tempo nada acontece e valugi chama Tyler que aparece no telão, Tyler diz que já colocou toda a equipe técnica a procura de gravações de quem e esse infrator e assim que descoberto ele será entregue de bandeja a Valugi. O Ingles agradece e deixa um recado bem claro e raivoso, valugi diz que e bom esse home resar e se esconder por que na hora que ele por as mãos em quem quer que seja, ele vai faze-lo chorar de tanta dor. Após isso Glock faz sua entrada começando a match.

Co - One Fall - Glock Vs Valugi

O combate começa com ambos medindo forças e quando Glock está prestes a levar a melhor, Valugi rapidamente prende a cabeça de Glock em um SideHeadLock, Valugi aplica força porem Glock se empurra com ele até as cordas e o força a tomar balanço e atirar com um Irish Whips, na volta Glock tenta acertar em Valugi com uma Clothesline porem o mesmo se abaixa a tempo e toma balanço denovo, e dessa vez atinge rapidamente Glock com uma impressionante Smart Cutter. Valugi parece não querer perder tempo e segura Glock então o inglês se ajoelha atrás do oponente sentado e põe seu joelho nas costas do oponente. Então ele puxa ambos os braços do adversário, lhe causando um grande estrago nas costas e nos ombros, executando o seu Bow and Arrow.

Glock recusa desistir tão facilmente e com um impulso usando seus musculados braços, atira o corpo de Valugi por completa para a frente, e tenta se levantar o mais rapido possivel e atropela Valugi com uma muito violenta Clothesline. Glock de maneira a exibir sua força perante o publico levanta Valugi desdo chão em pose de vertical suplex, e faz umas flexões com o corpo dele enquanto a plateia grita possitivamente, e assim executa o seu suplex. Glock levanta Valugi do chão porem o mesmo consegue ripostar após bloquear os braços de Glock, foi uma exelente táctica na altura que derivou a um poderoso Double underhook DDT no Glock.

Valugi continua em sequência com um Rolling fireman's carry slam magoando bastante Glock que fica no chão se queixando das costas. Foi quando Valugi prendeu Glock em uma surpreendente Lori Lock. A plateia começa a gritar imenso ao ver Glock preso na manobra dentro do ringue, porem Glock consegue se arastar e alcançar as cordas, e o Valugi o solta após ouvir as indicações do arbitro Jailson Mendes. Valugi se agarra nas costas de Glock e o levanta em pose de German Suplex, porem foi impressionante a rapidez de Glock dando a volta e indo por sua vez nas costas de Valugi, que executa nele um german suplex que o arremessou para bem longe!

Quando Valugi recupera é impressionado pelo signature de Glock, um autentico Tank Smash! (Goldberg Spear) deixando Valugi bem magoado no chão e o Glock parte para a contagem, porem tivemos Kick out aos 2. Glock se mete em cima de Valugi e começa a dar varios socos no mesmo que tenta bloquear com os braços. Glock toma balanço nas cordas para tentar um Running Elbow Drop, porem Valugi consegue esquivar, e após Glock cair no chão quase é preso no finisher de Valugi, o Smart Stretch! Felizmente para ele, Glock conseguiu dar o Power Out bem rapido antes de ficar bloqueado na manobra.

Glock parece furioso e executa denovo o seu Tank Smash em Valugi, porem desta vez Glock fica em cima dele o socando mais ainda que não tem a reação de bloquear, o que derivou de grande sangramento da parte de Valugi. Glock se levanta e afas-ta se encostando no corner anuncia o seu finisher e a plateia vai ah loucura! Valugi se levanta com algum sangue no rosto e após Glock correr de um canto até ao centro do ringue, Valugi é pego no possivel Cannon Shot mais brutal até agora o suficiente para abrir um enorme corte na cara do inglês. Glock até prende um pinfall porem Valugi estava colado nas cordas e o arbitro para a sua propria contagem, e declara Rope Break. Não só isso como ele se mostra preocupado com o estado de Valugi.

O arbitro afasta Glock que parece confuso, e o impede de continuar o combate. Jailson Mendes chama médicos e o Dr.Pelé. O arbitro repara que Valugi não está em estado de continuar a competir e decide encerrar a luta por Ko Técnico. Declarando Glock o vencedor. Glock festeja um pouco mesmo olhando para Valugi com ar preocupado, ele abandona o ringue parecendo satisfeito com sua prestação. Enquanto momentos depois está Valugi de joelhos no chão a ser atendido pelos médicos, Valugi por momentos até fica comovido com a plateia gritando "Thank You Valugi..." "Thank You Valugi..." "Thank You Valugi..."


-intervalo-

Assim que retornamos dos comerciais Johnny tenta conseguir uma entrevista de Ken que apenas o ignora e fica falando sozinho pensando coisas completamente aleatória, ate que enfim percebe Johnny e diz que estava tentando entender como a mente de certas pessoas funciona, e algo como o mundo girar em torno da estupidez e acabar tudo bem no final mesmo que elas paguem de otarias na frente de 40 mil pessoas ou mais. Ele não deixa Johnny falar continuando a dizer que isso não importa muito afinal ele vai chutar uma bunda arrogante e raivosinha essa noite e que vai fazer isso com estilo. Ele se retira deixando Johnny confuso.

Maien event - One Fall - Caio Vs Ken

O arbitro Jailson Mendes manda começar essa delicia, e mal toca a campainha, ambos partem logo para cima um do outro com bastante agressão e violência Caio por alguns momentos consegue levar a melhor porem em um Toe Kick, Ken lhe segura na perna e acena que não com a cabeça. Porem Caio é rapido nos reflexos e executou um Enzuigiri deixando Ken tonto encostado no corner. Caio tenta um Clothesline lá com Ken no poste, porem o mesmo esquiva e apartir dali executa um Cradle Backbreacker perfeito deixando Caio no chão. Ken pisoteia o campeão varias vezes na cabeça, mais com a intenção de fazer troça do que magoar.

Ken com grande hablidade e força acerta em cheio no Caio um Slingshot Springboard High-Knee, ele faz seus taunts enquanto é ovacionado pela plateia, quando se volta para Caio tomou um enorme European Uppercut no queixo deitando o nosso Mr. Dangerous ao chão. Caio corre e depois de tomar balanço acerta em cheio um Leg Drop no rival, o golpe foi tão forte que Caio tenta o pinfall porem só chegou no 2. Caio levanta Ken que tenta ripostar. Ken o atira para fora do ringue. Apos Ken recuperar ele faz um ar meio doido para a plateia que começa toda a gritar por ele, após se balançar nas cordas ele salta contra Caio lá fora com um Tope Con Hilo!

Ken se levanta primeiro que Caio, e Ken o tenta atirar por cima da mesa dos comentadores, porem Caio com uma reviravolta o atira a ele por cima dos monitores e dos comentadores que se afastam. Caio entra e volta a sair a rebolar para o trollar o arbitro e recomeçar a contagem. Ele começa a socar Ken e tira tudo que está em cima da mesa e mete Ken em cima dela. Caio tenta um Powerslam em cima da mesa mas Ken consegue escapar pelas suas costas e atinge Caio com um RoundHouse Kick deixando Caio em cima da mesa deitado. Ken entra no ringue e se prepara para saltar do poste!

E Ken salta mirando Caio que estava em cima da mesa dos comentadores com um Diving Elbow, porem enquanto está Ken no ar, Caio sai dali pra fora deixando com ainda no ar com cara de tipo "Ah... Fodeu" e cai em cima da mesa destruindo tudo com o corpo ouve-se o grito de Guilherme "Holy shit" que acabou por incentivar toda a plateia a gritar isso. Caio fica no ringue a recuperar quando o Arbitro Jailson Mendes já ia no 8/10, Ken consegue aranjar forças para voltar a entrar. Quando Ken entra começa a ser atingido por Caio por grandes socos e cotoveladas.

Ken consegue recuperar um pouco porem é atingido por um Dropkick de Caio, que faz Ken dar rebout nas cordas e voltar com a força toda atingindo o campeão com uma Clothesline. Ken levanta Caio em seus ombros e anuncia o seu Falcon Arrow, porem Caio como lutador de grande expriencia soube como se safar aterrando em pé e atingido Ken que estava sentado com uma Super Kick em cheio na cabeça. O final inesperado veio quando Caio sem perder tempo após uma combinação segura nas pernas do oponente e e executa um Walls of Caio. O chocante foi quando Tyler desceu a rampa e ordenou a Jailson Mendes que encerra-se o combate dizendo que Ken tinha dado o Tap Out e estava acabado.


E assim foi, Ken fica sentado na lona confuso com o "Los Angeles ScrewJob". Enquando Caio estava igualmente confuso e apenas encostado no poste no seu canto, sem ter sido informado de nada. Tyler tinha adentrado no ringue e Ken extremamente cansado e magoa se levanta e Tyler pega nele e o atira para fora do ringue.

O show termina com Tyler no ringue, explicando exatamente pelo 1º pick que deu no Caio, porque confiava nele e na sua nova atitude. E que Tyler poderia fazer dele o melhor campeão de toda a historia do mundo inteiro, poderia fazer desse campeão promissor melhor do que qualquer Bé ou Glock que tenta-sem pisar naquele ringue.

Porem quando Tyler termina de falar e se volta para Caio é atropelado por um Atack of Glory (Spear, Rare Finisher) e Caio pega no microfone e a plateia começa a gritar e até a ovacionar um pouco o mesmo quando ele diz que não precisa da ajuda de nenhum "filha da puta" e que poderia enfrentar qualquer um que o quise-se desafiar, e não tinha medo de os enfrentar sosinho, como tem feito até agora.

E a transmissão acaba com Caio elevando o cinto com seu pé em cima do Gm desanimado. Enquanto uns gritam por ele, outros vaiam. Mas é isso, espero que tenham gostado. Ou lido pelo menos.


Última edição por Jesus em 28.02.17 23:23, editado 2 vez(es) (Razão : cor)



Skull The Goat came back for one last dance. Skull

    Data/hora atual: 18.08.17 19:06