All Star Show 01

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

All Star Show 01

Mensagem por Darklaw em 02.03.17 21:53


O show sediado em Greensboro Coliseum Complex em Greensboro, North Carolina, contou com cerca de 7 mil pessoas, ao som de Sacrifice o show se incia mostrando um video com os melhores momentos de cada lutador que ja lutou pela empresa terminando com um close nos rostos dos atuais Hall of Fames.

No inicio do show James Carter vem ao ringue e da as boas vindas ao primeiro show, ele fala um pouco como algumas disputas serão feitas para apimentar as noites de quinta e diz que o primeiro passo para isso foi dado com a oficialização da Texas Death Match entre Bruno Radke e juan no show da semana que vem que será sediado no The Sportatorium em Dallas Texas. Ele termina anunciando que o oponente de King para a noite mostrando Filipe Bé no telão.

Open Match - Tag Team Division Match - Juan e Kevin vs Bruna e Royal Slam.

Uma luta bastante disputada com um destaque bem grande vindo de Juan que começou a mostrar estar se desenvolvendo um pouco mais dentro do ringue, enquantgo Bruna se mostrou afiada como sempre durante todo o combate, Royal Slam fez sua parte dominando por completo Kevin que teve baixo desempenho durante o combate. O fim da Match veio com a entrada de Bruno enquanto Juan e Bruna se encaravam, o brasileiro logo após acertar um Super man Punch se virou para confrontar Bruno mas Bruna ainda emio Grougue tirou proveito empurrando Juan para fora do ringue deixando facil para Bruno aplicar um The Bitter End in mid hair encerrando o combate por Disqualificação.

Resultado: No Contest.

Bruno ate continuou o ataque sobre Juan mas o brasileiro conseguiu virar o jogo e acertar uma Spear fazendo o lobo solitario fugir, o segmento termina com os dois se ameaçando enquanto Bruno se retira e Juan comemora ao só de sua musica.

-Intervalos-

No retorno dos comerciais Lady esta conversando com Carter e Narkissa aparece começando uma chuva de ofensas e alfinetadas, James para a briga e perguntar se uma tinha feito um desafio a outra, elas respondem que sim e diz que esta marcando essa match para semana que vem, mas ele diz que esta noite esta se sentindo bastante maldoso e diz que para motivar bem as duas quem perder ficar com o menor numero de entrada do Rumble entre as duas (Ou seja se por exemploi lady fosse a numero 01 e Narkissa a 20 e Lady vencesse, Lady passaria ser a 20 e Naki a 01).

Match 02 - Triple Treath - Lady vs Eric Morgan vs Striker.

Um combate espetacular dado pelos três participantes, Lady foi quem mais se destacou na maior parte da match mas com o tempo Eric foi quem ditou tudo ate Striker começar a demonstrar risco. Porem a Match de 15 minutos foi definida devido as brigas entre Eric e Striker que acabaram baixando a guarda para Lady que encaixou um Heroina DDT logo após Eric aplicar um Final Destination em Striker, ela fechou a match com um El salto de la muerte em Striker.

Resultado: Vencedora Lady.

Ela comemorou bastante ate aparecer Narkissa na rampa mandando beijos e provocações mostrando que as coisas vão estar serias no Texas.

-Intervalos-

Logo após temos a estreia de Hunter Morrison, que vai ao ringue falar um pouco mais sobre sua chegada na NWR, ele diz que e uma selva cheia de feras raras e exoticas, mas que existe uma em especifica que será habatida sem piedade, ele promete revelar a todos seu trofeu quando estiver com o corpo habatido como troféu em sua parede.

Match 03 - One fall - Hunter Morrison vs Giverlok.

Uma Match bem rapida, mas de exelente qualidade. Giverlok mostra cada vez mais estar capacitado a estar dentro do ringue enquanto Hunter mostrou a Crowd como se faz uma boa Match ao estilo do caçador. A luta foi fechada as 9 minutos com Hunter virando o jogo ao pegar Giverlok durante umm Jumping Neckbreaker com um Spike Headbut in Mid hair seguido por um Reaper que lhe deu a vitória.

Resultado: vencedor, Hunter Morrison.

Enquanto Hunter comemorava no ringue o telão se liga mostrando Filipe apressado correndo pelo camarim, Mariene pergunta o por que do desespero e ele diz que não esperava lutar hoje, os dois conversam um pouco e bé diz que realmente esta animado par lutar com King mas que isso não se faz. encara um Fucking King assim do nada? e maldade ate para um bé. Mariene ri e fala que ele vai se sair bem afinal King tambem vai levar a luta a serio. O telão se desliga para a match seguinte.

Match 04 - One Fall Match -Morrice vs Samael Klaus

Uma senhora luta, equilíbrio, igualdade e esperteza definiram a match. os dois usaram de tudo que podiam para minar um ao outro chegando ao ponto de beirarem o count out mais de 5 vezes, usarem os degraus, a barricada, a mesa dos comentaristas e ate mesmo o juiz. mas por fim que venceu de modo completamente roubado foi Klaus ao agarrar o juiz causando uma leve confusão no ringue e fazendo o juiz não ver que ele se aproveitou para enfiar os dedos nos olhos de morrice e em seguida aplicar o Come With Your Dear de Morrice nele mesmo e aplicar um pinfall usando as cordas.

Resultado: vencedor via Filha da Putagem at Extreme (pinfall), Klaus.

Klaus começa a comemorar mas Morrice parte para cima acertando socos e chutes e derruba Klaus do ringue e começa a se vangloriar enquanto Klaus deitado no ringue side ve uma lata de tinta oleo verde em baixo do ringue e não pensa duas vezes ao pegar a lata e sem que Morrice percebesse dar um banho de tinta fodendo o cabelo do françes que deu um ataque assim que sentiu a tinta. Morrice ate partiu par cime de Klaus mas Klaus fuigiu enquanto o Juiz impedia uma Brawl. o Segmento termina com Morrice explodindo de odio com o cabelo todo verde e engomado enquanto Klaus sai rindo muito.


-Intervalo -

No retorno dos intervalos King ja estava a espera de Bé que fez sua entrada e cumprimentou o Intercontinental Champion com um sorriso e um aperto de mão ao entrar no ringue.

Match 05 - One fall Match - King vs Filipe Bé

PUTA QUE PARIU, NO CARD DIZIA "MATCH DE SHOW MENOR" MAS OS FILA DA PUTA FAZEM UMA CARALHOSA MATCH DE 25 MINUTOS LVL PPV. A melhor match da noite de longe, os dois lutaram como se o titulo estivesse em jogo, bé mostrou que mesmo sendo menor e mais do que capaz de bater de frente com o gigante e dar mais que trabalho enquanto king mostrou que mesmo sem esperar por bé na noite de hoje era capaz de lidar com o espanhol fantasticamente, a luta teve King arrebentando barricada com Bé. Bé aplicando Twisted Bés na mesa dos comentaristas em King. King pegando Bé durante um Twisted Bés em um Killer Neck. Bé revertendo um Hail King em um Hail Bé (ele usou o Hail King do King so que não tão eficaz pela diferença de força. um Bélly to Bélly da segunda corda e um Chokeslam do topo do corner.

Mas o fim do combate foi definido pela persistência, King havia conseguido machucar a perna direita de Bé (a mesma que houve a lesão) e estava conseguindo tomar energias para tentar fechar a luta mas ao atirar bé nas cordas para um Killer Neck mais potente Bé encaixou um Béminator que atirou o gigante de costas conta as cordas lentamente dando tempo para bé se levantar com suas ultimas forças se atirando nas cordas da direção oposta enquanto King se engatilhava ao mesmo tempo e encaixar mais um Béminator que finalmente lhe deu a vitoria.

Resultado: Vencedor via Pinfall, Filipe Bé.

Bé comemorou parado devido ao cansaço e a dor na perna, mas após algum tempo enquanto ele se retirava e King voltava a si King pegou umm microfone e pediu para que bé voltasse ao ringue, King pede um aperto de mão pela luta sensacional e promete vencer da proxima vez. No embalo disso ele diz que o All Star Texas esta se formando de forma interessante e pergunta a Bé se ele daria uma rematch a ele, dessa vez com ambos preparados e prontos para fazer melhor do que foi feito hoje. Bé pensa um pouco e ao ouvir a Crowd enlouquecida ele concorda e propoem fazer isso em uma Best of 3 Match, assim oficializando uma Best of 3 entre king e Bé para o proximo All Star. Os comerciais começam com King mostrando respeito comemorando brevemente com Bé que comemora mais um pouco e depois se retira.

-Intervalos-

Assim que os intervalos acabam Narkissa e Violetty aguardam as campeãs, ate que Clarisse e Eva aparecem e vem ao ringue para a match.

Match 06 - Tag Team Division Match - Violetty e Narkissa vs Beautiful Punk

Uma luta bastante equilibrada, as campeãs de tag foram a melhor dupla sem duvida mas Violetty e Narkissa lutaram de forma fantastica aos poucos criando mais espaço na match assim dando uma qualidade enorme para a luta. Mas o fim do combate foi bastante controverso, Narkissa e Eva estavam com a vez quando Narkissa conseguiu encaixar um Zig Zag e Clarisse e Violetty adentraram o ringue, Narkissa larga o pin vendo que Clarisse ia impedir e Clarisse se joga empurrando as irmãs para fora, as três caem feio no apron parecendo sentir bastante o golpe enquanto Eva continuou apagada no centro do ringue, assim vencedo por count Out, era o que esperavamos ate que alguem encapuzado saltou da Crowd pegou Narkissa e jogou dentro do ringue pondo ela sobre Eva valendo a contagem que lhes deu a vitoria.

Resultado: vencedoras Violetty e Narkissa.

A pessoa foi embora por onde chegou enquanto Violetty e Narkissa meio zonzas ficaram sem saber o que aconteceu, ao ver o replay as punks ficaram furiosas. O segmento termina com as Punks xingando horrores e acusando As Gardeas de trapacearem enquanto as Irmãs iam embora sem dar bola.

-Intervalos-

Assim que a transmissão volta mais uma vez jhonny fala com Ken que comenta um pouco sobre estar se sentindo fora de foco ultimamente e jhonny pergunta se isso e algo bom ou não, mas Ken so da um sorriso e se retira deixando o reporter nas escuras. Pouco depois o combate começa.

Match 07 - Tag Team Match - Caio e Glock vs Ken e Valugi.

Um combate excelente do inicio ao fim único. Os quatro participantes mostraram estar no melhor de suas formas, diversos momentos de tensão e algumas combinações inusitadas, a Crowd teve um Main Event digno de aplausos com um final que so poderia ser feito pelas mãos de quem o fez. o Combate ja chegava em seu fim, os quatro ja estavam exaustos, Glock e valugi estavam com a vez em meio a uma trocação de golpes insana quando Valugi foi acertado e Glock tomou a vantagem aplicando uma sequencia que quase pós fim no inglés que conseguiu escapar por um momento e fazer uma rapida troca com Ken, mas ao invez de entrar Ken empurrou Valugi de volta asim fazendo com que Glock e caio que não tinham percebido o tag aplicarem uma sequencia de Cannon Shot seguindo por um Last Attack de Caio que estava com a vez, mas aproveitando a distração Ken entrou e atirou Glock para fora de modo bem perigoso (fazendo ele cair por cima do corner batendo nos degraus), isso fez o juiz desviar o olhar enquanto Caio se levantava dando tempo de Ken encaixar um belo chute (quase a gol) bem nas bolas de Caio e fechar a Match com um Smallpackage Driver em Caio seguido pelo pinfall.

Resutlado: Vencedores, Valugi e Ken.

Ken nem comemorou, somente riu bastante de caio e Valugi caidos ele fintou a Crowd com bastante orgulho e fez uma pergunta aos dois "Vocês conseguem me ver?" e se retirou bastante confiante. ate ver Glock vindo para cima e disparar na corrida com Glock quase o pegando em umm tank Smash. O show termina com Ken se despedindo bem ao seu modo, uma leve parada e "tchauzinho" no topo da rampa com Glock desistindo de ir atrás bem perto dele e Caio e Valugi levantando no centro do ringue.

-Fim-


    Data/hora atual: 18.08.17 3:59