Saturday Night Smash #9

Compartilhe
Stupid Idiot's!!

Pontos : 178
Reputação : 4

Saturday Night Smash #9

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 04.03.17 10:57

O show se inicia mostrando a crowd, ela esta muito calada. A iluminação esta na cor branca e Dr. Pelé vem até ao ringue com alguns documentos em suas mãos. Dr. Pelé entra no ringue e esta visivelmente emocionado, o público esta bastante preocupado com a situação pois Dr. Pelé nunca mostrou estar assim.

Dr. Pelé: Hoje é um dia muito especial, é a primeira vez que eu faço um anuncio desses em toda a minha vida.

Dr. Pelé: Não se preocupem pessoal, não é ninguém fodido desta vez, muito pelo contrário, é alguém que foi desfodido!

O público se agita com as palavras de Dr. Pelé.

Dr. Pelé: É um milagre divino, é a primeira vez que isso acontece na NWR, aqui na nossa frente. Eu venho anunciar aqui que o Smash esta curado!

Dr. Pelé: O show estava com um forte veneno que o impedia de seguir adiante, mas agora, o veneno foi exterminado e o Smash esta salvo!!!

Uma rajada de fogos de artificio é jogada e a crowd fica extremamente agitada, a arena muda para as cores amarela e preta, um tapete vermelho começa a ser estendido até ao ringue. Uma estrutura para um DJ começa a ser montada e DJ André Marques aparece para o delírio dos fãs!!! E como de costume, ele solta aquela batida! Para a grande surpresa de todos, uma equipe de peso aparece!! Didi Mocó, Velho quero café, Gil Brother Away, Corre Berg, Sargento Fahur e Serjão Berranteiro aparecem para o infarte dos fãs!!! O sexteto começa a distribuir dinheiro para o público. O som ao vivo de DJ André Marques contamina a todos na arena e agora ele muda para a música Everybody Dance Now, e Guiller aparece com um chapéu de festa e saltitando fucking adoidado, Guiller retira o seu terno e o sacode para cima o girando. Várias notas de dinheiro começam a sair dele. Guiller corre até ao ringue e começa a fazer o passinho do romano no centro dele. Ele faz uma pose final e DJ André Marques encerra a sua batida para o delírio de todos!! Guiller recebe um microfone e começa a falar.

Guiller: Hoje é um dia grandioso para o Smash!! É o primeiro show dele após o a cura contra envenenamento e câncer!!

Guiller: Quero agradecer ao Dr. Pelé pelas primeiras palavras, é muito bom quando um paciente fica curado não é mesmo Dr? Muito obrigado e agora esta liberado.

Guiller e Dr. Pelé se abraçam, é visto Guiller colocando dinheiro no bolso de Dr. Pelé. O médico se retira e Guiller fica limpando a sua roupa.

Guiller: Certo, acho que eu me empolguei um pouco, mas hoje vamos abrir uma exceção.

Guiller: Estão vendo esse ringue? Estão ouvindo o que sai dele? Estão sentindo esse cheiro? É com muita alegria que a brand split aconteceu, nada poderá nos atrapalhar agora!! A não ser eles...

Guiller aponta para a mesa de comentaristas onde estão Rowdy Roddy Piper e Steve Corino, os veteranos ficam sem entender o que esta acontecendo. Surge das arquibancadas James Doakes e Terry Crews, a agora dupla de seguranças pede para os comentaristas se retirarem, os dois reclamam muito com Guiller que apenas fica arrumando a sua gravata no ringue. Os seguranças retiram os comentaristas e agora Guiller faz um sinal, e a música Super Legal começa a tocar e Luiz Carlos Alborghetti e José Carlos Lippi aparecem e são ovacionados pelo público. Alborghetti provoca os outros dois comentaristas dizendo "Bem feito! Bem Feito!" enquando Lippi levanta o seu braço. Os dois agora se sentam na mesa de comentaristas e a câmera volta a filmar Guiller.

Guiller: Isso que vocês acabaram de ver chama-se renovação. Aqueles dois comentaristas velhos já cheiravam mal, e não faziam nada durante os shows semanais, vamos usar melhor o salário deles e trazer esses dois.

Guiller: E não é só isso, esses que estavam entregando dinheiro para vocês vão trabalhar durante o show auxiliando os de mais, Mr. Away vai auxiliar Mr. Waterfall nas entrevistas, o velho do café vai ser o homem do café, Mr. Serjão Berranteiro vai trabalhar usando o seu berrante antes das lutas e por ai vai.

Guiller: É uma época de renovação, mas ainda assim vou manter a essência da NWR e oferecer oportunidades para todos, e agora até oportunidades de empregos eu estou abrindo, que orgulho de mim mesmo, se existissem mais homens como eu... O PIB deste país seria até melhor.

Guiller: Mas eu não estou aqui para falar de mim, mas também não seria ruim... O foco da conversa são os lutadores, ou melhor, sobre algo que todos vão lutar para conquistar.

Guiller: Como eu disse, eu sou a favor de dar oportunidades para todos, e é isso que eu planejo, um torneio com todos os lutadores do Smash para definir quem será o primeiro NWR Elite Championship!!! Mas antes, tragam o título aqui, é feio de alguém e ele não estar aqui.

O público fica empolgado com a confirmação de um torneio com todos os lutadores. Dava Jonas aparece empurrando um carrinho!! Dava Jonas vem até ao ringue empurrando um carrinho com o Elite Championship, ao seu lado vem a "velha onde é que eu estou" trazendo uma taça e uma garrafa de champanhe. Ambos adentram ao ringue, e Dava Jonas aperta a mão de Guiller, a velha servia a champanhe, mas ela derruba uma bota no sapato de Guiller. O olhar de satisfação dele virou um olhar de fúria, Guiller aponta para a mulher e James Doakes e Terry Crews aparecem at extreme high speed, Guiller anuncia a suspensão da mulher por tempo indeterminado.

Guiller: Assim também não dá, você da a oportunidade para a pessoa, e ela faz isso contigo, é triste quando isso acontece.

Guiller: Mas vamos esquecer a falha dela, vamos tratar do Elite Championship, meu novo empregado Mr. Dava Jonas, o que as lutadoras e lutadores terão que fazer para conquistar essa maravilha aqui?

Dava Jonas: Todos vão ter que fazer muito CHUP CHUP no GM!

Guiller: Não é essa frase...

Dava Jonas retira um papel de seu bolso.

Dava Jonas: Todos terão que fazer muitas PIMBAdas para ganhar o título!!

Guiller: ISSO!! Agora tu esta dispensado. Todos terão que lutar com unhas e dentes se quiserem ter a honraria de ser o primeiro campeão, que nem. E para isso eu organizei um torneio com todo o roster.

Guiller: E como esse torneio vai funcionar? A partir da semana que vem, 16 lutadores e lutadoras disputaram combates iniciando já pelas "Oitavas de finais". E ele se estenderá até ao Royal Rumble onde a final será realizada e o primeiro campeão ou campeã nos será apresentado!!

Guiller: E hoje teremos uma luta classificatória ao torneio, Hunter Morrison enfrentará Jack Kingman para ver quem se qualificará para o torneio, Mr. Hunter ainda esta em suas primeiras lutas na NWR, e Mr. Kingman esta em uma fase horrível, essa luta vai ser bem necessária para os dois, eles são os que mais precisam provar que merecerem estar no torneio.

Guiller: Todos vão ter a sua oportunidade aqui, não quero ver ninguém tão cedo reclamando que não recebe oportunidades.

Guiller: Eu mesmo fiz uma humilde cartinha para todos vocês aqui do roster, então prestem atenção.

Desejo a todos vocês uma ótima estadia em meu show.
Um lugar onde você poderá se divertir e bater em seus coleguinhas.
Só não vale usar katana e matar lobos.
Aqui temos uma regra, gere lucro
A regra número dois é que você tem que respeitar a regra número um
E assim se segue até a regra número mil.
Estou disposto a conversar com vocês o momento que quiserem
Até para vocês do For Victory estou disponível
Mas só se gerar lucro.
Eu gosto muito de vocês pois escolhi todos a dedo, menos o Morrice.
Morrice é como se fosse um filho adotado,
E menos amado.
Queres ganhar? Me faça lucrar.
Um forte abraço de seu GMGMG, amo vocês.

Guiller: Espero que tenham ficado bem claro as minhas intenções aqui.

Guiller: Agora, um recado para a Miss. Narkissa, como pode achar que eu não acredito em você, se tu fostes a primeira pessoa que eu escolhi para estar aqui no Smash!! A primeira pessoa escolhida para estar aqui ao meu lado, ouvir esse tipo de coisas faz meu coração chorar! Você é a pessoa que eu mais acredito aqui, e sobre seu oponente Mr. The Rock, como é que vocês dizem mesmo... É um sacrifício. Eita, o Mr. The Rock deve estar vendo isso... Você pode vencer ela cara...! Eu acho... Esquecemos esse assunto.

Guiller toma um pouco de champanhe e volta a falar.

Guiller: E isso serve para todos aqui, eu confio em todos vocês!! Vamos todos trabalhar e gerar lucro, pois os cofres da empresa não vão serem enchidos sozinhos.

As estruturas começam a serem desmontadas, alguns funcionários que foram chamados começam a sair e DJ André Manques também se despede, Guiller esta indo embora e pega o seu terno que estava jogado random por ali, a música OCO! começa a tocar e o árbitro Paulo Guina aparece no topo da rampa. Guiller fica assustado enquanto Paulo Guina faz o seu caminho ao ringue, Guiller passa o mais longe possível do árbitro e vai embora para os bastidores sem das as costas a Paulo Guina. O árbitro chega até ao ringue e é seguido por Jack Kingman e Hunter Morrison, o primeiro combate vai começar.

Lippi: Acho que aqui eu terei mais de um minuto para falar.

Alborghetti: Quero mandar um abraço para a galera do Slayer!! Grande nome do Trash Metal!

Single Match: Classificatória ao Torneio
Hunter Morrison vs Jack Kingman

Uma luta onde os dois precisavam da vitória se queriam continuar no torneio, Hunter inicialmente apenas olhava os movimentos que Kingman fazia, ele correu em direção de Hunter mas foi recebido por um brutal Clothesline. Hunter já se levantou dando um urro. Hunter começou a bater a cabeça de Jack contra o chão e depois pela cabeça ele com grande força levantou Jack do chão direto para seus ombros. Hunter levanta Jack bem para o auto e caminha pelo ringue exibindo sua força, Kingman consegue sair do domínio de Hunter revertendo a situação desfavorável em um Bulldog que pegou Hunter de surpresa. Kingman tentou a contagem mas no último momento Hunter conseguiu escapar, um Bulldog daquela altura resultou grande efeitos em Hunter. Kingman tenta agora um King of the Lock (Figure-4-Leglock) mas Hunter com suas pernas o empurra como se não fosse nada e faz Kingman cair para fora do ringue.

A luta continuou com Hunter no domínio dela, mas Jack conseguia escapar magicamente dos melhores golpes de Hunter. A luta chegou ao seu final quando Kingman tentou aplicar um Royal Clothesline mas Hunter conseguiu reverter o ataque em um Spike Headbut (Signature) que deixaria até mesmo Zidane com inveja. Os dois lutadores estavam caídos no ringue quando as luzes se apagam e Royal Slam aparece. Hunter se levantava mas é pego por um rápido Sister Abigail de Royal Slam que pôs fim a luta.

Hunter Morrison e Jack Kingman estavam caídos no ringue e Royal Slam pega um microfone, ele se ajoelha perto dos dois corpos caídos e começa a falar que não esse não é um lugar que possa existir reis e caçadores. O que realmente existe é um lorde das trevas, essa luta para quem entraria no torneio era inútil, pois o "vencedor" teria um fim rápido frente a ele. Royal Slam abre seus braços e diz para seguirem o lorde das trevas e assim vamos ao intervalo.

Intervalos comerciais.

O show retorna mostrando os comentaristas.

Lippi: Na semana que vem teremos um combate triplo válido pelo torneio. Royal Slam vs Jack Kingman vs Hunter Morrison

Alboghetti: Putaria!! Putaria!! E os participantes do próximo combate também vão se encarar pelo torneio.

Lippi: Morrice vs Eric Morgan. Rober Lee vs Stryker. Sou obrigado a falar, que esses combates ai tão uma porra.

Alborghetti: Esse torneio ai começa uma merda, mas em breve ele ficará bom.

A câmera foca-se no titantron, Filipe Bé aparece para uma grande reação dos fãs, ele esta se preparando para a sua luta de mais tarde, e as imãs Gardea estão em volta dele o cutucando e o apertando, agora a câmera mostra Johnny Waterfall e Eric Morgan, Pato diz que exige que seja melhor tratado pois ele já é um veterano ali dentro, e mostra grande indignação por ter que fazer dupla junto de Rober Lee. A câmera mostra novamente os comentaristas e Lippi volta a dizer que essa combate vai ser uma porra, os lutadores fazem a sua entrada e nota-se que Morrice esta com seu cabelo verde e o público o provoca o chamando de "Dollynho" e "Shun".

Tag Team Match
Morrice e Stryker vs Eric Morgan e Rober Lee

Rober Lee e Morrice começam no ringue, o público continua o chamando de Shun e isso o distrai um pouco, Rober Lee explorando a sua agilidade e consegue a vantagem sobre Morrice, o L'elégant consegue se desvencilhar e empurra Rober Lee que cai no chão, Rober corre em direção de Morrice mas é recebido por um European Uppercut de Morrice. A superioridade de Morrece é eminente, ele continua não dando oportunidades para o Chines. Morrice com vários chutes dominava Rober, em um deles Rober consegue segurar a perna de Morrice. Rober empurra a perna de Morrice o fazendo dar um giro e lhe aplica um Enzuiguri kick. Rober Lee vai até ao corner e faz o tag em Eric Morgan. Pato entra no ringue e começa a socar Morrice que estava caído no chão. Eric tenta uma contagem mas Morrice consegue escapar, Eric prende Morrice em uma chave em seu pescoço, Morrice começa a acertar cotoveladas em Pato que o faz lhe soltar. Ambos agora estão de pé e Morrice aplica um belo Jumping Back Kick. Morrice retoma o controle da luta e aplica um DDT em Eric Morgan.

Morrice esta em grande noite, o seu novo cabelo esta lhe dando sorte, Pato não consegue acompanhar o rápido ritmo de Morrice. Agora no corner Morrice pressionava bastante Eric, ele vai até ao centro do ringue e corre em direção de Pato e tenta um Missile Dropkick, Pato consegue sair e Morrice vai com tudo até ao corner. Pato faz o tag em Rober Lee corre até Morrice, Rober da alguns socos em Morrice e lhe aplica um Body Slam, Rober tenta a contagem mas Morrice escapa. Morrice estende a sua mão até Stryker, mas ele não esta prestando  atenção na luta. Rober agora aplica um Suplex e toma o controle. Rober Lee prende Morrice em um Sleeper Hold (Signature). Morrice demonstra ter mais força que Rober Lee e começa a separar os braços de Rober que o prendem. Morrice consegue retirar Rober Lee e imediatamente devolve com um Pele Kick que fez o Chines ficar apoiado ao corner. Morrice aproveita a situação e corre contra Rober e lhe aplica um If You Love Me, Let Me Go (Signature) em Rober. Eric Morgan invade o ringue e ataca Morrice por trás lhe aplicando um brutal Running Knee Strike. Eric abaixa-se um pouco fica reclamando da atuação de Rober. Stryker entra no ringue e da um Scissor Kick em Eric, Stryker joga Eric Morgan para fora do ringue e o começa a atacar. Morrice e Rober Lee estão se levantando, Morrice tenta um chute mas Rober segura sua perna, Rober Lee tenta um Ankle Lock, mas rapidamente Morrice faz um rolamento e faz Rober Lee ir até as cordas e no retorno encaixa um Lets Go Baby que a contagem foi até três e assim conseguindo a vitória.

Morrice consegue a vitória para o seu time em um combate onde somente ele lutou pelo seu time, Morrice se exibe no ringue enquanto Stryker e Eric Morgan estão trocando socos pelo lado de fora do ringue, Eric Morgan consegue escapar e junto de Rober Lee ficam na rampa, Stryker também entra no ringue, Stryker olha para o cabelo de Morrice e começa a rir, Stryker se retira deixando Morrice furioso e assim vamos ao intervalo.

Intervalos comerciais

Lippi: E não é que a luta não foi uma porra!!

Alborghtti: Essa Gazela do Satanás, eu tou bem arrumado mesmo! Mas é inegável que hoje ele estava em grande noite.

Lippi: Da pra deixar eu falar? Que coisa, luta muito boa, e depois todos rimos dele.

A câmera foca-se no titantron, ela esta filmando a porta da sala de Guiller onde podemos ver o GM dando um pacote para Bruno Radke. Johnny Waterfall esta conversando com Lady, ela diz que o apoio dos fãs é muito importante e que hoje ela devolverá todo esse apoio com uma vitória em cima da rainha das bruxas. Waterfall fala do aumento das vendas das máscaras dela e em especial para crianças. Ela agradece a todos, e que é muito bom saber que ela é um símbolo importante para as crianças. A câmera volta ao ringue onde Bruna Sullivan e Bruno Radke vão se enfrentar.

Single Match
Bruno Radke vs Bruna Sullivan

A luta começa com com B.Radke segurando Bruna pelas costas, ele tenta um German Suplex mas Bruna consegue cair de pé,  os dois voltam a se estudar e agora medem forças, Radke ganha a vantagem e prende Bruna em uma chave, Radke empurra Bruna contra as cordas, no retorno, Radke deita-se no chão e Bruna corre por cima dele, agora eles se encontram novamente e Radke segura Bruna pelo pescoço, Bruna segura o braço de Radke e tenta o derrubar para o chão na tentativa de um Dis – Arm – Her.  Bruna consegue derrubar Radke no chão, mas não consegue completar a submissão assim sendo empurrada e ela se bate nas cordas. Bruna rola para fora do ringue e Radke já esta de pé e voa para fora do ringue com um Suicide Dive que pegou em cheio em Bruna.

A luta pelo lado de fora do ringue não durou muito tempo e ambos retornaram, Bruna conseguiu ganhar a vantagem após um Missile Dropkick. Radke estava no corner tentando se recompor mas Bruna não da espaços e um Corner Springboard Side Kick em Radke. Bruna sobre no topo do corner e salta contra Radke que estava de pé com um Diving Thesz Press. O momento é muito bom para Bruna e ela continua a sequencia com um BexPlex que quase lhe deu a vitória. O domínio de Bruna era incontestável na luta, mas ela começou a demonstrar cansaço. Radke consegue aproveitar e engata uma bela sequencia se socos em Bruna, e lhe aplica um DDT. Radke segura as pernas de Bruna e lhe aplica um Boston Crab. A submissão esta bem encaixada e Bruna começa a sofrer com o golpe. Ela não consegue chegar até as cordas e Radke usa mais força em seu golpe. Bruna aguenta firmemente e consegue se arrastar até as cordas.

A exaustão dominava os dois lutadores, Radke agora tenta aplicar um Piledriver em Bruna, mas ela consegue reverter a situação em um Back Body Drop (Signature) . Radke bate fortemente suas costas na luna, ele se levanta lentamente e com fortes dores e Bruna aplica um Spinebuster (Signature) Radke esta caído no ringue e Bruna corre em direção das cordas, no retorno ela da um grande salto e aplica um Running Leg Drop (Finisher) em cheio!! A contagem é aberta e Bruna consegue a vitória.

Bruna comemora bastante a sua vitória na rampa pois ela havia encontrado novamente o caminho das vitórias, enquanto Bruno Radke estava sentado no ringue decepcionado, ele havia jobbado novamente e tinha um combate importante próximo, pode-se ouvir a risada de Lippi e Alborghetti dizendo "Bem feito! Bem feito!"

Intervalos comerciais

O show retorna com Nekuro Dragon no ringue, Nekuro esta perguntando porque de ninguém o ter escolhido no draft, como o que ele diz é tão insignificante quanto ele, agora é mostrado Guiller vendo aquela cena em sua sala. "Mas quem deixou esse cara entrar aqui? O que vão pensar de minha segurança por deixar mendigos entrar no meu show? Alguém por favor, tire aquele indigente de lá! Esta ocupando tempo preciso do meu show!!" Nekuro continua cobrando explicações quando um "grito" de uma onça é ouvido, e Serjão Berranteiro vem até ao ringue com o seu berrante, ele acerta um Berrante Shot na cabeça de Nekuro e Paulo Guina o aplica um Atomic OCO com sua terceira perna e o joga para fora do ringue. James Doakes e Terry Crews aparecem debaixo do ringue e levam Nekuro Dragon embora. Serjão Berranteiro anuncia que agora ele será o responsável pelo gongo. Após esse útil segmento Narkissa Gardea e The Rock fazem as suas entradas. Serjão Berranteiro toca o berrante e a luta começa.

Submission Match
Narkissa Gardea vs The Rock

Com a supervisão de Paulo Guina, a luta se inicia, Narkissa começa provocando The Rock, o iniciante da noite não parece se importar com as provocações pois esta focado no combate, mas também demonstra grande inexperiência. Onde cometeu o erro de devolver a provocação, bem, esse dai vai levar um oco. Então The Rock tentava pressionar Narkissa usando da vantagem física que tem, mas somente isso não foi o suficiente para ganhar a vantagem, quanto mais Rock se aproximava para tentar uma submissão, mais vulnerável ele ficava. The Rock foi preso em duas oportunidades por Submissões da Russian Doll. Nas duas vezes ele foi pego por um Kimura Lock.

The Rock teve que mudar a sua estratégia e agora esperava sua adversária, mas como The Rock não promou, foi fodido igual. Narkissa aplicou um Missile Dropkick em The Rock que o fez cair fora do ringue. The Rock ficou do lado de fora se perguntando porque não estava fazendo um novo filme nesse momento, quando foi pego por um Suicide Dive. O massacre continuou, a noite toda. Agora The Rock era pisoteado, jogado nas barricadas, foi jogado contra as escadas de metal, jogado contra a mesa dos comentaristas, jogado contra Alborghetti. Quando a contagem já estava nos nove segundos, Narkissa joga The Rock para o ringue e ela retorna.

The Rock rastejava-se no ringue e Narkissa estava decepcionada com a qualidade de sua adversário. Ela não se importou muito e lhe aplicou um The Accolade (Signature). Narkissa se divertia com os sons e as expressões de dor que The Rock demonstrava. O público sente pena do pobre The Rock e começa a apoia-lo. Ele ganha forças com o apoio e começa a reagir, e começa a se levantar e consegue se jogar contra as cordas para dar um fim ao golpe. Parabéns The Rock. O ator sem talento começa a se levantar usando auxilio das cordas, Narkissa se aproxima dele mas é surpreendida por uma cotovelada de Rock em seu estomago, The Rock inicia uma sequencia de socos nela a fazendo ir até ao centro do ringue. O público se empolga ao ver que a luta não seria um massacre!! The Rock vai até as cordas e tenta um Spear, mas volta a apanhar, pois no retorno é recebido por um Arm Drag que deixou o público puto da vida, especialmente o torcedor do America que estava na primeira fileira.

The Rock continuou apanhando que nem mulher de traficante, Narkissa levantou The Rock o prendendo sua cabeça, e correu um pouco e lhe aplicou um Running Bulldog, e um Crossface foi engatado logo na sequencia. Com grande valentia e masoquismo, The Rock conseguiu novamente procurar refugio nas cordas. Mesmo em desvantagem The Rock não desistia, ele se levanta se apoiando em Narkissa que estava de pé em sua frente. Ela olha para The Rock e mexe os seus ombros e lhe aplica um Belly to Belly Suplex. The Rock insiste em se levantar e não desistir, agora ele esta de joelhos no ringue, e novamente é colocado para baixo agora com um Somersault Cutter (Signature). Narkissa esperava The Rock se levantar novamente, mas dessa vez ele já não tinha mais forças para se levantar, a Maneater encerra a luta com um Modified Figure-Four Headscissors (Finisher), The Rock ainda reluta em desistir, mas ele não aguenta e ele acaba por desistir.

Mesmo após o berrante ter suado, Narkissa continuou com a submissão em The Rock, Paulo Guina teve que interver para que outro Bé não fosse morto. O recado já havia sido passado e Narkissa se retirava rindo após sua vitória, enquanto isso The Rock estava deitado de bruços no ringue e Paulo Guina sorri para ele e assim vamos aos comerciais.

Intervalos comerciais.

Lippi: Eu gostaria de informar a todos que The Rock esta bem, Paulo Guina levou ele para os bastidores.

Alborghetti: Que merda heim, todo dia tem uma merda!!

Lippi: Mas eu também sou obrigado a falar, esse The Rock ai esta uma porra.

Alborghetti: Espero que da próxima vez ele tenha mais sorte. Oh cara burro.

Paulo Guina retorna para o ringue com um grande sorriso, a próxima luta esta prestes a começar, Violetty e Lady fazem as suas entradas at extreme high speed.

Submission Match
Lady vs Violetty Gardea

Lady amarra a sua máscara e fica em pose de luta, enquanto Violetty esta sentada nas cordas do ringue. Lady tenta ir para cima dela mas Paulo Guina não permite, Violetty agora já completamente no ringue ataca Lady que estava sendo impedida por Guina com um Lou Thesz Press. Ela dava vários tapas e socos no rosto da Luchadora. Violetty se levanta, lambe sua mão e da um forte tapa no rosto de Lady que estava no chão. Lady fica irritada e parte para cima da Bruxa, as duas troca socos agora, e Lady consegue ganhar vantagem. Lady da uma sequencia de socos e chutes (Ala AJ Styles) e derruba Violetty. Lady não da brechas e aplica um Knee Drop. Lady prende Violetty em um Sleeper gold mas Violetty consegue escapar colocando os dedos nos olhos de Lady. Ela se levanta com as duas mãos em seus rosto, e Violetty lhe aplica um Spinning Heel Kick.

Violetty abusa de sua vantagem atual, e acerta um Curb Stomp em Lady que estava se levantando. Lady esta caído no ringue, e Violetty aplica um Glitz Flip (Signature) em Lady, a heroína esta sendo bastante castigada e o público começa a incentivá-la. Violetty continua o castigo lhe aplicando agora um Calf Killer em sua perna esquerda. Lady com grande agilidade chega até as cordas para quebrar a submissão. Violetty provoca Lady a chamando apra a luta. O aumenta o incentivo e Lady se levanta, as duas medem forças e Lady ganha a vantagem, ela joga Violetty contra as cordas, e no retorno ela gira por cima das costas de Violetty que havia abaixado sua cabeça um pouco. Violetty para a sua corrida e vira-se, Lady lhe aplica um belíssimo Enzuigiri que ergue o público. O público já pedia o seu golpe característico, o lendário El Salto de Culo. Lady sobe no corner, mas Violetty ainda estava bem viva e sobe junto ao corner com Lady. As duas começam a trocar socos no topo do corner. Lady consegue fazer Violetty recuar, mas não o suficiente, com grande brutalidade a bruxa empurra Lady que caiu para fora do ringue, antes ela bateu na apron.

Violetty salta para fora do ringue com um Suicide Dive, mas Lady consegue logar-se para o lado fazendo Violetty errar o golpe. Lady se apoia nas barricadas e começa a levantar-se. Violetty alguns segundos depois começa a fazer o mesmo, Lady corre em direção de Violetty e lhe aplica um Flying Lariat. Lady chama o público e começa a incentiva-la mais ainda. Lady coloca a cabeça de Violetty abaixo de seu braço e lhe aplica um DDT Do lado de Fora do ringue!! O público apoia Lady e ela se levanta lentamente. Lady joga Violetty para dentro do ringue e entra logo na sequencia. Lady prende Violetty em um La heroína Breaker!! (Signature) O público começa a falar "Tap" Tap" Tap!" A subimissão foi feita muito próxima das cordas e com grande esforço Violetty consegue estender seu braço até elas. Lady começa a ficar cansada, sua queda para fora do ringue a afetou bastante.

Lady volta a subir no corner e volta a preparar o golpe lendário. Violetty começa a se levantar e Lady salta, Violetty consegue se abaixa, e Lady faz um rolamento para não receber danos de seu salto, ela vira-se em direção de Violetty e tenta um Clothesline, mas o seu golpe é revertido em um Neckbreaker!! Violetty senta-se no ringue e respira um pouco. Ela se levanta e começa a pisar na cabeça de Lady demonstrando sua superioridade. Lady segura as pernas de Violetty e a derruba, Lady esta por cima e começa a socar Violetty várias vezes. Violetty vira a situação e ela começa a socar Lady, as duas se levantam trocando socos e Violetty ganha a vantagem com uma joelhada na barrida de Lady. A bruxa vai para as costas de Lady e tenta um Double Knee Backbreaker, Lady consegue se apoia nas cordas e assim bloqueia o ataque fazendo Violetty cair sozinha. The Witch começa a se levantar cambaleando e Lady aproveita e lhe aplica uma Hurricanrana!! O movimento faz Violetty cair próxima ao corner. Ela esta sentada no ringue apoiada no corner e Lady começa a olhar para o público que esta agitado. Lady aponta para sua bunda a aplica um Heroine Stinkfaces (Esfregar a bunda na cara do adversário ( ͡° ͜ʖ ͡°) em Violetty!!

O árbitro Paulo Guina fica um pouco incomodado com o golpe mas isso não importa, Violetty agora esta caída próxima ao corner e Lady sobe nele, Lady sobe nele e aplica um perfeito El Escalonado (Signarute) caindo com os pés em cheio em Violetty. Lady consegue cair de pé e agora ela esta apoiada nas cordas. O público esta eufórico com a exibição das duas!! Lady descansa um pouco e olha Violetty engatinhando até as cordas, Lady a segue, mas Violetty segura o rosto de Lady e a faz bater nas cordas. Violetty aos poucos vai se levantando e Lady também, Violetty aplica um esforçado Enzuigiri Kick em Lady a fazendo cair no centro do ringue, Violetty da alguns socos nela. Agora Violetty imita os gestos de Lady e aponta para o corner, The Witch sobe no corner e fica a espera que Lady se levante. Ela começa a tentar se levantar, e Violetty vira-se de costas para ela e salta em um surreal Corkscrew Moonsault!!! (Signature). O público começa cânticos de "This is Awesome!".

Violetty começa a se levantar e anuncia que terminará a luta agora, ela segura a cabeça de Lady e corre até ao corner na tentativa de um Shiranui mas Lady consegue reverter o golpe em um violento Back Suplex. Lady aproxima-se de Violetty na tentativa de um novo La heroína Breaker, mas Violetty meche-se muito e sai do alcance de Lady engatinhando até as cordas. Lady a persegue e as duas trocam alguns socos. Nessa troca de socos, Violetty meche na mascará de Lady e quase a retira, a Luchadora imediatamente recua e tenta posicionar sua máscara novamente em seu rosto. Essa distração foi o momento perfeito para que Violetty vá em direção de Lady e lhe aplica um Octopus Hold (Finisher) Lady se nega a desistir, mas sua mascará esta quase caindo e ela se vê obrigada a desistir por conta de sua máscara.

O público aplaude as duas de pé pelo combate, Violetty rola lentamente para fora do ringue. Ela ri muito de Lady já agora do lado de fora do ringue. Lady esta sentada no ringue e termina de ajeitar sua máscara. Lady olha ao redor e o público aplaude de pé o combate, o show vai ao intervalo com Violetty fazendo aquela carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Intervalos comerciais.

O show retorna dos comerciais e o público ainda esta muito empolgado, a música de Filipe Bé começa a tocar e o público levanta de suas cadeiras!! Ele faz sua entrada at extreme high speed e Samael Klaus também faz. Serjão Berranteiro faz o seu trabalho e toca o berrante para o combate começar!!

Single Match
Filipe Bé vs Samael Klaus

Os dois caminham um pouco pelo ringue e logo começam a medir forças, Samael ganha vantagem e joga Filipe para as cordas, mas no retorno ele da um jogo de corpo em Samael que o derruba. Filipe permite que Samael se levante e agora ela começa a estudar Felipe Bé. Ele oferece sua mão direita para que ambos disputem forças novamente, Bé estende seu braço entretanto Samael o chuta na barriga, Samael soca as costas de Filipe repetidas vezes o fazendo agachar-se. Samael toma uma curta distancia e corre contra Bé com um Lou thesz press. Filipe não permite o ataque e da um rápido dropkick em Samael que venho de peito aberto. Filipe tanta a contagem mas é em vão. Filipe levanta o seu adversário e lhe aplica um Body Slam. Bé agora tenta um no chão um Sleeper Hold em Samael, mas com algumas cotoveladas ele faz com que Filipe o libere, Samael levanta-se e Filipe Bé faz o mesmo. Samael soca Bé e ele devolve com um Uppercut. Bé tenta um Suplex em Samael, mas ele impede a execução do golpe com sua perna, e ele reverte o golpe em um Suplex por sua parte.

Samael demonstra grande evolução do ringue em boa atuação. Ele usou várias submissões na tentativa de fazer Filipe desistir, o que não aconteceu. Foram dois Rear Naked Choke e um Anakonda Vice muito bem defendidos por Filipe Bé, o último revertido com dois chutes. Bé levanta se e abraça Samael e lhe aplica um Bélly to Bélly (Signature). A contagem foi aberta e ela foi até dois. Bé ia reclamar com o árbitro, mas ele olha para Paulo Guina e acha melhor não fazer isso. Bé aplica um Elbow Drop em Samael e tenta a contagem novamente mas sem sucesso, Samael começa a se levantar, e Bé chama o público, ai vem os Bé Kick's!! No primeiro chute de Bé, Samael salta contra Filipe lhe aplicando um Spear. É notável a força usada nesse golpe pois fui um Spear de tão curta distancia. Mas claro, não surtiu o efeito que deveria mas o salvou. Samael tenta trabalhar uma nova submissão em Filipe mas ele consegue escapar bem, só não escapou de um DDT.

Samael agora tinha o controle da luta preparava um Punt Kick. Ele corre em direção de Filipe, mas Bé se levanta no último segundo e lhe aplica um Super Kick! (Signarute) a contagem é aberta mas Samael escapa no último instante. Filipe tem o combate em suas mãos agora, ele vai até ao corner e levanta os dedos indicativos e grita com os fãs "BÉ" repetidamente. Ele corre contra Samael e da um Grito muito estranho. Samael consegue impedir o Béminator aplicando um Superman Punch (Signature) que quase lhe deu a vitória. Samael pensou em reclamar, mas logo voltou a focar na luta.Após mais alguns minutos de luta muito disputados, Samael havia aplicado novamente o Superman Punch em Filipe Bé. Ele estava cambaleando no ringue, Samael tentou um Jumping Cutter, mas Bé o consegue empurrar contra o corner impedindo o ataque. Samael bate a sua cabeça em cheio que até o fez quicar de volta para o ringue, nesse retorno Filipe Bé aplicou um Béminator (Finisher) que lhe deu a vitória.

Paulo Guina levanta o braço de Filipe Bé lhe declarando o vencedor, o público lhe aplaude muito e as irmãs Gardea aparecem, elas vem até ao ringue e levantam o braço de Filipe Bé. O público continua a aplaudi-lo agora com uma frequência minimamente menor. Nas arquibancadas, pode-se ver apenas um vulto verde correndo at extreme high speed. É Andromeda Shun que vem até ao ringue atacar Samael que esta lá ainda. Uma grande brawl se inicia entre os dois. Morrice acerta um jogo de corpo em Violetty que sem querer. Violetty não gosta nada do que acontece e parte para cima dos dois. Os três começam a se bater brutalmente e Serjão do Berrante toca o seu berrante avisando a segurança. Filipe Bé tenta separar Violetty da treta, ela não percebe que é ele e acha que é um dos outros dois e lhe aplica uma cotovelada. Violetty fica em estado de choque ao ver que atingiu Filipe. Os seguranças aparecerem para separar a briga de Morrice e Samael Klaus, enquanto Violetty e Narkissa se retiram auxiliando Filipe Bé. E assim acaba o show.

Data/hora atual: 18.08.17 4:01