Saturday Night Smash #10

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Saturday Night Smash #10

Mensagem por Darklaw em 14.03.17 13:40



O Burbank Armory se agita ao som de FLOW - CHA-LA HEAD-CHA-LA enquanto um show de luzes ilumina toda a arena, a Crowd fica eletrizada ate que a musica finalmente se encerra dando espaço para os comentaristas iniciarem show. Eliza e Wiliam comentam sobre o card desta noite ser totalmente preenchido de lutas para o Campeonato pelo Elite championship, eles comentam um pouco ate que Hunter Morrison começa a fazer sua entrada.

#01 Match - Hunter Morrison vs Royal slam vs Jack Kingman - Triple Treath Match. Classificatória do Elite tournament.

Um combate bastante disputado, apesar de vermos Royal slam ser eliminado pouco após o inicio quando Hunter conseguiu encaixar um Spiker Headbut atirando-o para fora do rignue onde Jack Kingman o pegou em um Crownland em cima dos degraus de aço. Enquanto os outros dois participantes proporcionaram ao publico uma verdadeira disputa de técnica contra força. os dois chegaram a proporcionar um momento grandioso com Hunter pegando Jack no meio do ar tentando encaixar um Hunter driver mas Jack conseguiu se agarrar ao braço de Hunter durante o giro e o atirando em um Arm drag que o jogou para fora do ringue logo seguido por um suicide dive que foi pego no meio do ar por Hunter em um Reaper atirando Kingman em cima da mesa dos comentaristas. O fim do combate foi dado graças a mia, que vendo Hunter tomando o controle após o Reaper em cima da mesa dos comentaristas ficou assistindo Hunter rolar Jack de volta ao ringue e se preparar para uma Shotgun quando ela atirou sem que o juiz visse passou um soco ingles para Jack e tentou invadir o ringue assim desviando a atençãoo do juiz para que Jack acertasse um soco em cheio no meio do Shotgun de Hunter seguido por um Crownland que lhe deu a vitoria.

Resultado: vencedor jack Kingman.

Jack não teve tempo para comemoração devido a hunter se recompor e voar em cima dele cheio de ódio, o australiano chegou a conseguir abrir o supercílio de Jack antes que os seguranças o separasse, o show vai para o intervalo com Jack cuspindo na cara de Hunter enquanto e levado para longe.

-Intervalo os comerciais-

No retorno dos comerciais vemos guiller conversando com Bé sobre o Royal rumble, aparentemente o GM tenta convencer Bé a voltar atrás em sua decisão e Bé afirma que ninguem vai tirar ele da rota ao Elite. O breve segmento termina com ele dizendo que achou o modo de ser o campeão principal de toda a NWR e isso seria com o Elite.

#02 Match - Rober Lee vs Striker - One Fall - Classificatória do Elite tournament.

Uma luta não tão boa, mas que surpreendeu a todos com um indicio da volta de Rober Lee aos ringue ao derrotara Striker com um Cross Arm breaker.

Resultado: vencedor Rober lee


-Intervalos comerciais-

No retorno dos comerciais temos Morrice andando pelos backstage com seu cabelo de volta ao normal, ele parecia estar bastante sorridente e alegre ao se deparar com Jhonny que pergunta o motivo do bom humor, Morrice não fala nada mas assim que ele se retira e possivel ouvir um grito de Klaus xingando muito ao fundo.

#Match 03 - Filipe Bé vs The Rock "Bé" - One Fall - Classificatória do Elite tournament.

Os dois irmãos se abraçam tendo seu primeiro contato desde a contratação de Rock, filipe conversa brevemente com ele e rapidamente aponta para a crowd fazendo rock se virar e levando um Roll up que deu a vitoria para o irmão mais velho.

resultado: Vencedor, filipe Bé.

Filipe ri bastante enquanto Rock fica pedindo uma recontagem, mas Sudz aparece no topo da rampa com um braço e uma perna engessados ele começa a gritar com Rock que sai do ringue reclamando com o irmão que chorando de rir fica junto a crowd ate as cameras irem para os comerciais.

-Intervalos comerciais-

No retorno Lady e narkissa acaba se esbarrando nos backstages e começam uma discução, as duas quase iniciam uma brawl mas Lady simplesmente prefere encerrar a discução e se retirar.

#Match 04 - Morrice vs Eric -One Fall - Classificatória do Elite tournament.

Uma luta bastante acirrada em seu inicio que acabou fluindo de modo que levou morrice a obeter uma vitoria segura sobre Erick com um final me classicom com a combinação de Let I Make You Feel seguido por um Lets Go Baby.

Restultado: Vencedor, Morrice.

Morrice parecia bastante satisfeito ao se levantar e começar a comemorar ate a Musica de Klaus começar a tocar e o lutador aparecer no topo da rampa usando uma atire( roupa de lutar) totalmente rosa, cheia de gliter com bordados de flores e animais fofos. Klaus parecia bastante irritado indo ao ringue, mas antes de começarem a brigar guiller aparece bastante irritado, ele diz que não estar gostando de ver os dois brigando feito cachorros por todo o backstage e diz que acabou ter uma ideia de como por fogo nisso de modo certo. Guiller Booka Klaus e guiller para um Dog Collar match para o All star desta quinta feira, e ele diz que o vencedor terá a chance de disputar o impact championship caso seja descalcificado do torneio pelo Elite. Os comerciais começam com os dois xingando e reclamando enquanto Guiller se retira.

-Intervalos Comerciais -

No retorno dos comerciais Narkissa ja estava no ringue a espera de Gazz.

#Match 05 - Narkissa Gardea vs Gazz - Classificatória ao Elite tournament.

Uma luta que poderia ter acabado rapidamente se Narkissa não quisesse passar um recado nitido para Lady, Narkissa prolongou o combate fazendo uma tortura ate que finalmente Lady veio ao ringue para salvar gazz inciando uma Brawl violenta com Narkissa que venceu a luta do mesmo jeito, sendo dessa por disqualification.

Resultado: vencedora, Narkissa gardea.

Lady e Narkissa iniciaram a atual Brawl mais violenta do Smash chegando a levar a luta par ao meio da crowd que foi a responsável por separar as duas, os comerciais começaram mostrando as duas com cortes no rosto sangrando enquanto os seguranças e alguns fãs as impediam de voar uma em cima da outra.

-Intervalo comercial-

Na volta dos comerciais Violetty esta sentada no centro do ringue com seu cinturão, ela diz que ultimamente anda meio entediada com todos olhando para o elite, e como impact champion esta se sentindo meio ofuscada... ela ri histericamente mostrando estar fingindo, ela começa a falar sobre o fato de mesmo tendo um Elite champion sera ela quem ira mostrar como o Smash deve ser guiado de verdade, ela fala um pouco sobre seus últimos desafiantes ate que guiller aparece junto a James carter no topo da rampa, os dois falam que violetty tem direto de indicar uma pessoa como possivel conteder para lutar contra o vencedor de Klaus vs Morrice na quinta, violetty para um tempo pensando e diz "TODO O ROSTER!". A Crowd enlouquece com as palavras da campeã que fala que quer mostrar como o cinturão dela é e sempre será o maior titulo que a NWR ira ter enquanto estiver nas mãos dela. James fica feliz com o que ouve e decide fazer o seguinte, ele booka violetty para um Open chalenger Match para o All Star de quinta, mas não será um Open Chalenger simples, os três primeiro wrestlers que tiverem coragem e não tiverem um titulo podem ir ao ringue desafiar a campeã pelo titulo. Todos em seguida. Violetty ergue seu cinturão o mais alto possível enquanto a Crowd vai a loucura com tudo aquilo. Pouco depois Rita vem ao ringue para o combate.

#06 Match - Violetty gardea vs Rita Bunny - One Fall - Classificatória ao Elite Championship.

Um combate não muito emocionante, rita mostrou estar fora de forma não tendo muita chance fazendo o combate se encerrar em pouco tempo com a vitoria de Violetty.

Resultado: vencedora, Violetty Gardea.

violetty nem chega comemorar, ela pega seu cinturão e se retira mostrando ser a campeã.


-Intervalos Comercial-

No retorno dos comerciais Bruna e lady ja estavam no ringue.


#07 Match - Bruna vs Lady - One Fall - Classificatória para o Elite Tournament.

Uma luta difícil para Lady por ja estar cansada pela Brawl com Narkissa de mais cedo, mas aos poucos Lady transformou uma disputa de desvantagem em uma virada sensacional que fez o publico pular em seus assentos Pumb-Hadle Belly em um La Reina que lhe deu a vitoria.

Resultado: Vencedora, Lady.

Lady comemora bastante sua vitoria.

-Intervalo comercial-

no retorno o main event estava prestes a começar.

Main Evet - Samael Klaus vs Bruno Radke - One Fall Match - Classificatória para o Elite Tournament.

Uma luta bastante equilibrada com desempenho sensacional, nenhum dos dois queria entregar os pontos ate, que por fim Klaus conseguiu obter a vitoria acertando um low blow bem no meio de um um Bitter End seguido por um Jumping Cutter que lhe deu a vitoria.

Restultado: vencedor Samael Klaus.

O show termina com Klaus comemorando quando Bé, e Morrice aparecem com os três se olhando deixando claro que nenhum deles ira deixar o Elite escapar de suas mãos.

-Fim-

    Data/hora atual: 18.08.17 4:01