Show semanal doo All Star #02

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Show semanal doo All Star #02

Mensagem por Darklaw em 17.03.17 2:04





O show começa no The Alamodome no Texas ao som de ...To Be Loved com um grande show de luzes preenchendo toda a arena enquanto os fogos encantavam todos os 20 mil presentes no show que acabou se tornando uma especie de mini PPV, o telão mostra alguns dos melhores momentos de todos os wrestlers do roster ate que ao fim da musica o card e passado no telão parando com a transmissão em Wiliam Regal e Eliza.

Assim que a musica para James vem ate o ringue com um microfone e da boas vindas a todos, ele faz um discurso  falando que esse show seria feito de forma especial mas acabou que o investimento nele foi tão grande que acabou se tornando um pré-Pay Per View, mas ele diz que a NWR e assim quando e para ser um show um espetaculo e o minimo a ser dado, e essa noite a historia vai ficar marcada mais uma vez por nós, todos nós a NEW WORLD REVOLUTION! BEM AQUI! E AGORA!

Carter se retira do ringue ao som dos aplausos e ovações dos fãs enquanto wiliam e Eliza começavam a falar sobre a briga nas redes sociais entre Juan Pedro e Bruno Radke que resultou nesta match, uma luta que ira definir quem será o terceiro a entra no Royal Rumble do dia 26.

Open match -Juan Pedro vs Bruno Radke - Texas Death Match. O Perdedor será o 3º participante a entrar no Royal Rumble.


Um combate bastante disputado, Juan partiu para cima desde o inicio da match explorando sua força superior a Bruno, alem de ser quem melhor se desempenhou na match. Mas Bruno não ficou para trás usando tudo a seu dispor para fazer com que Juan chegasse a seu limite, quase vencendo por mais de 5 vezes.

O melhor destaque da match alem de seu fim foi um incrível The Biter End de Bruno em Juan no topo do Corner fazendo-o cair em cima de uma mesa cheia com duas cadeiras sobre ela. e mesmo assim tendo Juan se levantando ao 9 da contagem  após o pinfall.

quanto a Juan que protagonizou o fim do combate enquanto Bruno estava dominando após ter atirado Juan sobre uma mesa com duas cadeiras em cima, Bruno começou uma sequencia de cadeiradas em Juan após ele se levantar e cheio de ódio estava para por um fim na match ao prender uma mesa de pé no canto do corner e amarrar com arame uma cadeira com arame farpado junto ao meio da mesa. Ele terminou os preparativos e pegou o taco de basebol se voltando para Juan que usou o a pouca força que lhe tinha para encaixar um spinebuster em Bruno conseguindo um tempo para se recompor e pega-lo em um Super Man Punch que o deixou de pé tonto, mas Juan conseguiu pensar mais rápido atirando Bruno contra a mesa que por sua vez conseguiu parar em frente a ela mas assim que se virou foi pego por uma Spear de Juan contra a Mesa e a cadeira com arame farpado assim possibilitando a Juan fazer o pinfall e vencer com bruno não conseguindo se levantar da contagem ate 10.

Resultado: Vencedor, Juan Pedro.

Juan comemora bastante no ringue ate que pede um microfone e fala um pouco apontando para Bruno nocauteado e dizendo que Giverlok e Eva serão os próximos a caírem por entrarem em seu caminho, ele diz que será o futuro da NWR e nenhum deles poderá dizer o contrario. Os comerciais se inciam com Juan comemorando sua vitoria.

-Intervalo Comercial-

No retorno dos intervalos comerciais vemos Eliza e Wiliam falando um pouco de como Narkissa e Lady tem trocado farpas nas ultimas semanas, as duas ja vem querendo arrancar a cabeça uma da outra desde a incrível virada de jogo de Lady com uma vitoria memorável em cima de Narkissa.

Match 02 - Narkissa Gardea vs Lady - Submuission match.

A luta se incia com as duas disputando forças, Lady leva a vantagem e encaixa um DDT logo seguido por um spring board Moonsault em narkissa, Lady continua levantando Narkissa e aplicando um suplex mas narkissa consegue armar um ponte revertendo em um Neckbreaker. Narkissa senta em cima de Lady e começa uma serie de socos bastante violentos, o juiz ate tenta para-la mas ela ameaça ataca-lo e ele recua, mas assim que ela volta a atacar lady engata um sitting roll up assim tirando narkissa de cima dela e começando entre ambas uma troca de socos que resultou em um Arm Trap Neckbreaker de Narkissa. A loira se impulsiona para voltar em um runnning knee mas Lady rola saindo do golpe e se levanta aplicando um drop kick na perna esquerda de Narkissa a fazendo ajoelhar assim emendando com um DDT, ela vira o jogo atirando Narkissa contra o corner e puxando um Twisted DDT.

Lady aplica um Leg drop e chama os fãs quando engata um sleeper Hold em Narkissa que rapidamente se livra pondo o pé na corda, Lady aguarda Narkissa levantar para aplicar um Shoot kick mas Narkissa desvia em seguida encaixando um Belly to Belly Suplex emendado com um Lionsault, Narikssa pisa no rosto de lady e começa a xingá-la em seguida tentando puxala para um Kimura lock, mas Lady consegue rolar e se afastar mas assim que vai para cima de Narkissa ela a atira contra o corner e a puxa no retorno encaixando um Kimura Lock. Lady sofre com a Hold por um tempo mas não deixa-se levar e se arrastando chega as cordas e se agarra se livrando da Hold.

Narkissa não gosta nem um pouco daquilo e começa a dar pisões no rosto e no braço de lady a chamando de *****, ela a puxa para mais um Belly to Belly Suplex mas Lady a empurra nas cordas e no retorno tenta acertar um clothesline mas Narkissa se abaixou e lady se atirou contra as cordas porem narkissa parou e assim que Lady veio voando em um Cross body Narkissa se abaixou  puxando as cordas fazendo Lady voar direto para fora do ringue, a loira riu bastante enquanto a Crowd vaiava, ela fez um rebolado sensual para todos enquanto Lady se levantava antes de voar em cima da luchadora em um sensacional Suicide Dive. A russa dominava o combate pegando Lady pelo cabelo e a atirando nas barricadas e batendo sua cabeça contra os degraus de aço. Porem quando ela começou a limpar a mesa dos comentaristas Lady juntou forças e mesmo estando desnorteada conseguiu surpreender Narkissa com um running Bulldog em cima da mesa dos comentaristas.

Lady aproveitou o tempo que conseguiu para respirar e vendo narkissa começando a se levantar não exitou ao bater com a cabeça da Russa contra a mesa e subir ao corner fazendo a Crowd ir a loucura com um sensacional el salto de culo do topo do corner direto sobre Narkisa debruçada em cima da mesa. As duas ficaram um tempo desnorteadas mas Lady logo se recompõem e joga narkissa para o ringue e após um Springboard sentom ela olha Narkissa rolando para o corner começando a se levantar e olha para o publico ela da um sorriso e tenta imitar o rebolado de Narkissa claramente mas desajeitada e desdenhando da russa em seguida aplicando um Heroine Stinkfaces, ela puxa Narkissa e engata um La heroína Breaker torturando narkissa por um tempo ate que ela consegue livrar um dos braços e se soltar após algumas cotoveladas.

Narkisa gira o corpo com a perna presa de Lagy e a puxa em um one leg boston Crab, Lady aguenta como pode ate alcançar as cordas mas Narkissa não desiste a puxando ladypara o meio do ringue mas Lady acerta alguns socos parecendo virar o momento para si porem Narkissa agarra o braço dela e faz um rolamento por cima puxando o braço de Lady e engatando um Gogoplata, Lady se contorce e grita de dor mas não se da por vencida chegando ao ponto de desmaiar com a hold, o juiz pega a mão de Lady e a levanta averiguando se ela tem condições de continuar mas no terceiro tap ela conseguiu recuperar a consciência e a luta continuam com muito esforço lady se arrasta ate as cordas quebrando a hold. Narkissa urra de ódio e acerta vários chutes em lady em seguida a puxando e aplicando um  Belly to Belly Suplex atirando Lady contra o corner, ela vira para lady e da uns tapinhas na bunda chamando-a para cima e preparando um Somersault cutter mas Lady consegue forças para disparar e surpreender Narkissa com um La Reina puxando com toda força que tinha, Narkissa tenta alcançar as cordas mas ela estava longe, o juiz pergunta se ela quer desistir mas ela se nega e por um bom tempo Lady massacra o braço de Narkissa a deixando inconciente por um momento mas logo ela se recupera e e consegue usar sua força para abrir uma brecha na Hold claramente se machucando mas conseguindo escapar girando e encaixando um Modified figure-four headscissors em Lady! Agora Narkissa quem domina lady começa a se contorcer e do mesmo modo que Narkissa não se da por vencida chegando ao ponto de desmaiar porem dessa vez não acordando a tempo de impedir o Juiz de averiguar com os 3 taps (Quando o Juiz levanta a mão do wrestler 3 vezes para ver se ele pode continuar ou não) confirmando o nocaute por submissão.

Resuldao: vencedora via Submissão, Narkissa Gardea.

Narkissa comemora segurando o braço direito mostrando estar machucada, mas não deixa de desdenhar e zombar de Lady que esta sendo atendida pelos médicos, o segmento termina com Narkissa saindo com muita dor sendo ajudada pela irmão mas rindo muito e comemorando.

-Intervalos comerciais-

No retorno temos uma breve entrevista com denner e seus managers, ele fala bastante sobre as mudanças da NWR e diz que no tempo que esteve fora achou um tratamente que o permitiuse recuperar completamente de sua lesão, Jhonny pergunto o por que do interesse no cursed e Denner diz ter deixado claro que gosta de Eva mas que ela não será capaz de manter o titulo por muito tempo ja que ira perdelo bem agora. Ele se retira para dar inico a match.

Match 03 - Eva Queen vs Denner - Hardcore Match from Cursed Championship Title.

Uma luta bastante emocionante desde seu inicio, com Eva mostrando estar cada vez melhor dentro do ringue e denner mostrando o por que de estar no Hall of Fame. Os dois fizeram dos cinco primeiros minutos de match uma disputa bastante acirrada com uso de objetos e uma boa variedade de ambas as movesets chegando a beirar uma vitoria de Eva quase três vezes e um perigoso The Domination de denner que quase encaixo em cima de uma cadeira.

Porem o final da Match chegou em 7 minutos com Jasper  interferindo na match ao puxar o  juiz para fora e adentrar com uma cadeira acertando Denner pelas costas, denner cambaleou e Eva o puxou com um Falling DDT mas no tempo que Jasper desceu do ringue e rolou o juiz de volta foi jin quem voltou aos holofotes da NWR. O  maldito anão subiu no apron do ringue chamando eva de ****, jasper rolou o juiz de volta ao ringue e liza o empurrou contra as barricadas enquanto Eva se virou para pegar o anão e acabou que Jin jogou algum pó nos olhos da campeã a deixando desnorteada e vulnerável papesc ora denner totalmente perdido encaixar um The Domination seguido por um pinfal com Jin segurando os pés de Eva sem que o juiz ou Denner vissem.

Resultado: Vencedor e novo Cursed Champion, Denner!

Denner estava cansado demais para comemorar enquanto Liza e Jin o rolaram para fora do ringue o levando embora enquanto jasper ajudava a Eva a limpar os olhos e tentarem ir atrás deles mas acabam ficando para trás. Os comerciais se iniciam com eva pirando de raiva no topo da rampa.

-Intervalos Comerciais-

Ao retorno dos comerciais Morrice e Klaus ja estão no ringue a espera do juiz, ele chega com uma corrente com uma coleira em cada ponta, ele as prende no pescoço dos lutadores e inicia a match.

Match 04 - Samael klaus vs Morrice - Dog colars Match - For de 1# Contender Chance (Impact Championship).

Os uma luta um tanto quanto engraçada por ambos se atrapalharem com a limitação de distancia, algo que foi usado por ambos tanto para beneficio quanto para se atrapalhar, Morrice foi quem mais se irritou com a coleira enquanto klaus quem mais se atrapalhou. mas mesmo assim os dois mostraram a todos como uma luta mesmo sendo confusa pode ser totalmente impressionante. Os dois usaram de um técnica diferente do habilutal de ambos tendo que explorar mais graples e Strikes sem usar muito as cordas ou o ringue como arma e mesmo assim continuaram em pé de igualdade.

O melhor momento da match simples e oportunista quase dando a vitoria a Klaus, Morrice estava no controle e após puxar klaus para perto das cordas ele tentou encaixar um Come With Your Dear mas Klaus puxou a corrente fazendo Morrice perder o equilibrio no salto e emcainxando um Jumping Cutter revertendo o golpe. Mas apesar disso quem acabou levando a vitoria ao usar as correntes foi morrice que as aproveitou para acertar o rosto do juiz que se virou por um momento acertando uma joelhada no saco de Klaus e prendendo a corrente em sua perna antes de puxar um Let I Make You Feel com a corrente atrapalhando o kick-out.

Resultado: Vencedor via Pinfall, Morrice.

Morrice comemora bastante enquanto o juiz retira a coleira de seu pescoço, porem enquanto ele se distraiu com a Crowd o aclamando klaus enrolou a corrente em seu punho e o acertou pelas costas, usando a corrente Klaus começou um ataque que abriu um corte feio no rosto de morrice antes que os seguranças pudessem chegar para retira0lo. O segmento termina com Morrice pirando dentro do ringue sendo segurado por 4 seguranças e 5 outros escoltando Klaus para fora.

-Intervalo Comercial-

No retorno dos comerciais Valugi vem ao centro do ringue falar com os fãs, ele diz que não tem agido como gostaria de estar agindo. que as coisas não tem ido como ele esperava, mas o que mais o irritou foi ver um filinho de papai metido a chefe de bordel de esquina achar que e alguem para se meter nas brigas que são dele. Ele diz que pensava não estar pronto para derrotar Caio mas agora olhando bem ele teve todas as chances, e em todas alguem salvou a bunda de Caio de ser chutada por ele. Ele diz que esta na hora de alguem fazer Tyler engolir as palavras e alguns dentes e ele vai ter o grande prazer de poder fazer isso agora!

Match 05 - Tyler Carter vs Valugi - Last Man Standing Match.

O juiz e Valugi aguardavam a entrada de Tyler, porem quando sua musica começou a tocar ele não apareceu pela rampa. vindo por trás do ringue ele puxou valugi para fora e o atirou nas barricadas, e começou um ataque violento antes do gongo soar. Ele bate com a cabeça de valugo nos degraus de aço e pega uma marreta de baixo do ringue e começa acertar varios golpes no abdomen e na cabeça de valugi chegando a abrir um sangramento antes de empurra-lo de volta ao ringue.

Tyler adentra sorridente olhando para o juiz que exita em mandar iniciarem a match mas tyler o ameaça e ele a começa inesperadamente terminando  em seguida com valugi reagindo enquanto Tyler estava de costas e puxando um What The Angels See de surpresa e rolando por cima de Tyler enganchando as pernas dele nos ombros de valugi que sem o juiz ver jogou as proprias pernas por cima da segunda corda causando uma pressão maior que realmente resultou no pinfal ate 3, dando a vitoria a valugi.


Resultado: VECEDOR VIA ESSE JOGO E PARA 2, VALUGI BARROS!

A Crowd pirou com a virada de jogo de valugi, Tyler não acreditava e começou a reclamar a e isso fez ele se ferrar por que Valugi começou a dar o troco levando Tyler para passear. ele o atirou para fora do ringue e usou da mesma moeda para devolver o favor, mas parando ao aplicar outro What The Angels See so que esse em cima dos degraus de aço.

Assim que os seguranças pararam Valugi Caio apareceu no topo da rampa batendo palmas, ele diz que Valugi  realmente conseguiu ser criativo mesmo não grandes coisa, mas valugi corta pegando um microfone e voltando ao ringue e chamando caio para ir ali dizer isso na cara dele, mas caio responde que se ele limpasse o ringue com a cara do ingles agora isso so iria gerar mais desculpas por ele estar ferido, Caio diz que se ele conseguir repetir o milagre e bater King na terça-feira ai ele podera estar de frente com ele mais uma vez e de novo acabar derrotado no chão. O segmento termina com Valugi dizendo que essa realmente vai ser a ultima vez que vai ver Caio com esse cinturão pensando ser alguem superior ja que ou ele acaba com Caio de uma vez por todas ou poem um fim em sua carreira de uma vez por todas.

-Intervalo comercial-

No retorno dos intervalos Violetty esta no ringnue sentada com um microfone, ela fala um pouco que aceitou a proposta de James para ver quem dentro do roster tem culhões para bater de frente com ela pelo impact, ela diz que é a campeã absoluta do smash e vai mostrar isso a todos que duvidam.

Co-main Event - Violetty Gardea vs 3 Oponentes em sequencia - Open Challenge - Impact Championship Match.

O primeiro a dar as caras e Hunter Morrison que luta muito bem usando sua força, mas acaba sendo superado sem muito esforço mas conseguindo ate encaixar um Head Spiker e um Reaper em violetty antes de ser derrotado por um shiranui.

O segundo a aparecer e Ken, esse fez uma luta memoravel, ele aproveitou o leve cansaço que Violetty teve por causa de Hunter. e explorando bastante o ringue ele usou e abusou de Violetty chegando a prede-la em varias holds chegando a quase vencer diversas vezes. Violetty mostrou estar com dificuldades para lidar com o motoqueiro mas aos poucos foi conseguindo um espaço predominantes que acabou em um erro de Ken dando brecha para Violetty encaixar um surpreendente Head Exploder (Finisher de sudz Surprised ) que lhe garantiu a vitoria.

A Crowd estava eletrica, Violetty estava cansada e ninguem havia aparecido ainda, ela pegou o mircofone e chamou qualquer um que se acha-se bom o suficiete para desafiala de frente pos ela estava provando que era a melhor que o smash ja sonhou em ter, seja la quem for o Elite vai saber que a campeã que domina na NWR e no Smash seria ela.

Neste momento a musica "Turn It Up!" começa a tocar e todos na arena entram em choque vendo Filipe Bé aparecer no topo da rampa olhando para a Crowd, porem ele vem descendo com um microfone em mãos e ao adentrar ao ringue olha nos olhos de violetty começando a dizer. Ele fala que a adora e que ela sempre vai ser alguem especial no coração dele, diz que ela e uma wrestler sensacional que tem mostrado um trabalho sensacional com o Impact e que ninguém tem o direito de dizer que ela e uma campeã sem merito, mas ele diz que e isso que ele e. ele diz que existe uma coisa que nunca vai deixar elas ser a melhor do Smash e isso e o futuro Elite champion, ninguém meno do que eu (Filipe Bé), ele termina dizendo que se Violetty quer provar se ele esta ou não errado basta ela parar de brincadeiras e vir com tudo atrás do titulo que ele vai tomar para ele para se tornar o verdadeiro camepão absoluto que a NWR e o Smash merecem e irão ter.

Bé se retira do ringue com a Crowd enlouquecendo enquanto Violetty fica sem palavras, por fim ela acaba vencendo-o por Count Out mesmo sem nenhum dos dois levantar um dedo.

Resultado: Vencedora e ainda campeã, Violetty Gardea.

Violetty não comemora, ela apenas se retira meio mal humorada dando inicio aos comerciais.

-Intervalos comerciais-

No retorno Jhonny transmite uma breve entrevista com King na porta de seu camarim, King diz que vai ser uma honra lutar contra bé de modo justo. Jhonny pergunta se King pretende mostrar algo esta noite e King responde que quer fazer disso um exemplo para todos que virão, mostrar que dois homens podem dar tudo de si mesmo sem valer nada alem do orgulho. Sem contar da grande satisfação que vai ser conseguir uma luta com o maior nome que os fãs aclamam dentro da empresa, a entrevista termina com King desejando sorte e ele mesmo e a Bé com um grade sorriso falando que espera uma luta que vai ser gravada na memoria de todos os fãs dessa era.


Main Event - King vs Bé - Best of tree match.


A match começa com bé partindo a todo vapor para cima de king acertando alguns chutes nas pernas do gigante seguido por alguns socos no abdômen que so resultaram em um Biel de King atirando be contra o corner, algo que se mostrou ineficaz com um retorno imediato do espanhol em um running drop kick seguido por mais uma sequencia de socos que foi interrompida por um arm drag de king seguido por um big boot assim que bé se levantou. King continuou encaixando Belly-to-belly suplex, em seguida ele levanta be e aos socos ele o leva ate as cordas e o atira o pegando no retorno em um Yokosuka Cutter, King começava a demonstrar o domínio do combate com bastante confiança ate que ao puxar bé em um suplex ele conseguiu escapar revertendo o golpe em um swing neckbreaker.

Bé começou a pressionar King tentando deixa-lo no chao com alguns elbow drops e chutes mas assim que King começou a se levantar Be anunciou o Bé Kicks mas King agarrou sua perna e reverteu em um Spinebuster, o gigante atirou be no corner e aplicou em seguida um body splash seguido de uma sequencia de socos seguido por um biel que inacreditavelmente bé girou no ar e caio de pé se virando acertando um rapido Super Kick fazendo King recuar por um tempo, isso foi suficiente para bé se recompor e virar o jogo acertando novamente as pernas de King e se engatilhando nas cordas para um Bulldog no gigante, ele acertar umas pisadas e pega King enquanto se levantava em um DDT e rapidamente chama o publico que pira vendo bé se engatilhar duas vezes nas cordas e acertar um Front Drop Kick deixando o publico louco.

Bé parecia estar no controle ate que King o surpreendeu ao se adiantar pegando um Running Clothesline em um back body drop, em seguida king atira bé nas cordas e corre para cima mas bé  passa por baixo do braço do gigante que se atira nas cordas pega bé em um runnning Sholder Block, King agarra bé e o atira para fora do ringue com um Biel por cima da terceira corda, a luta vai para fora do ringue onde King atira bé contra as barricadas, bate com a cabeçar  dele na mesa dos comentaristas e tenta leva-lo de volta ao ringue mas bé faz um giro agarrando a cabeça do gigante e a batendo contra o apron do ringue Bé acerta um soco exausto mas king ainda esta no controle e assim que bé tenta puxar um DDT, King toma a iniciativa com um Running Big Boot mas Bé encaixa um Drop toe Hold fazendo King cair de cara no degraus de aço. a luta estava a beira de acabar por count out assim fazendo bé voltar ao ringue e rola de volta a reiniciando, em seguida ele bateu a cabeça de king mais uma vez contra os degraus e o puxou mas King começou uma reação acertando socos no estomago de bé em seguida o levanta e corre em direção ao poste de aço fazendo bé bater de costas, a Crowd estava dividia King soltou bé para se recuperar mas o espanhol mesmo com agarrou a perna do gigante que reagiu acertando dois socos e puxou bé para atira-lo nas barricadas mas bé conseguiu se manter por King fraquejar, mas King puxa novamente e o atira porem bé pula ficando brevemente de pé nas barricadas e aplicando um Moonsault caindo sobre King que o segura sobre os e corre em direção as barricadas para um running Oklahoma Stampede on Barricades mas Bé consegue girar antes puxando King em um Twisted DDT fazendo King bater com a cara nas barricadas. A contagem estava em cinco, King estava apoiado nas barricadas com a testa vermelha Bé estava rastejando ate chegar a beira do ringue,  ele olhou para o publico que ovacionou divido com um coros apoiando ambos.

Bé voltou ai ringue com a contagem no 8 enquanto King ainda estava se recompondo, não muito diferente de bé mal conseguia andar direito ainda sentindo os golpes de King, ele voltou a sair do ringue reiniciando a contagem, ele vai para cima de king que revida com um soco fazendo bé recuar, porem bé revida acertando um soco, King tenta se ageitar e revida o golpe fazendo bé se balancear e rapidamente o puxa em um Killer Neck mal feito devido a posição ruim mas que fez bé bater com a cabeça na barricada abrindo um corte e fazendo bé recuar alguns passos totalmente tonto com o sangramento começando a se espalhar, King começa a se levantar mas não tem tempo nem de desencostar da barricada por que bé surpreende a todos disparando do nada para cima de King e acertando um Béminator fazendo ele e King estourarem a barricada caindo no meio dos fãs!

O replay mostra que King estava começando a se levantar e o golpe fez o a cabeça de King ser pressionada contra a barricada no momento do impacto, a Crowd não parava de gritar "Holly Shit" quando perceberam que os dois estavam caidos completamente inertes do lado de fora do ringue e assim que os medicos terminaram de checar ambos o juiz retomou a contagem que chegou até 10 com ambos ainda sem levantarem fazendo ambos sofrerem Disqualification.

Double Disqualification: 1 Fall para cada. Ou seja esta, 1 a 1.

O juiz resolveu averiguar ambos após declarar o double disqualification, mas assim que chegou perto viu a Crowd explodir vendo Bé começando a se levantar puxando fãs pela camisa e King agarrar a barricada e se por de pé, os dois se olharam ainda meio perdidos mas ignoraram o fato de estarem fora do ringue começando uma troca de socos fazendo os fãs enlouquecerem, apesar de começarem de forma exausta parece que a gritaria deu força a ambos que foram embalando ate que King conseguiu agarrar Bé e atiralo em cima dos fãs mais para dentro da Crowd chegando a um corredor que passa por trás daquela ala, O juiz por sua vez havia voltado ao ringue e vendo aquilo tudo beirou a contagem de 10 ate que a musica Halestorm- "Mz. Hyde" Começa a tocar e James aparece no topo da rampa, ele pede a Brian herber parar a contagem pos a match a partir de agora não terminara por Count Out, so vencerá aquele que fizer o pinfall ou ou submeter o outro a derrota sem usar meios ilegais.

A Crowd gritava sem parar quase ofuscando do chairman, King ficou feliz ao ver James falar aquilo o que deu um tempo para bé se recuperar e encaixar o Gogoplata assim que King foi puxa-lo, o signature de Narkissa faz o gigante se contorcer e sufocar mas nem por um segundo ele da sinal de desistir ate levantar bé em um One-arm-Powerbomb quebrando a hold, King acerta uns chutes em Bé e o agarra puxando pela crowd ate chegar nas barricadas atrás da mesa dos comentaristas onde King atira bé que aguenta a colisão e revida com uma joelhada fazendo King recuar, Bé parte para um Running Clothesline mas king o pega no meio da corrida o suspendendo sobre a cabeça e em seguida atirando-o por cima dos comentaristas em cima da mesa com um Gorila Press Powerslam.

King aproveita para se recompor e após um breve tempo puxa bé de volta ao ringue onde faz a contagem, que e quebrada por Kick-out ao 2, King levanta olhando para bé e vira para o publico anunciando seu signature em seguida puxando o espanhol em um Chokeslam partindo para o pinfall, mas Bé da Kick-ou mais uma vez ao 2 e King se levanta passando a mão no rosto sem acreditar e puxando bé em um Killer Neck seguido do pinfall, mas Bé mais uma vez faz um milagre dessa vez pondo a perna nas cordas no 2,9999999999999. King olha para o juiz descontente com a contagem e levanta bé ponto-o no corner, King toma distancia e vem disparado em um Body Splash mas Bé o recebe com uma joelhada no estomago e usando as forças que tinha ele empurra King entre a segunda e a terceira corda fazendo ele bater de cabeça no poste e abrir um corte na testa também!

Bé fica deitado um tempo enquanto King continuava pendurado ate que bé rolou para baixo de King e o puxou em um Roll-up, mas King quebra a contagem no 2 fazendo be parar um tempo e limpar o sangue do rosto na camisa do juiz. Bé puxa King acertando uns socos e o levanta o empurrando para as cordas e engatando um Super Kick no retorno chamando todo o publico vendo ele se posicionar no corner e engatar um Béminator assim que King se levanta seguido pelo Pinfal, King quebra a contagem poucos milímetros de distancio do 3 enquanto bé quase nem reage ao ver apenas ficando deitado ao lado do gigante, ele se levanta quase junto a king e aos socos consegue por king nas cordas mas o Intercontinental champion volta a revidar revertendo o arremesso de bé contra as cordas e atirando o espanhol contra as cordas milagrosamente reagindo primeiro e engatando mais um Béminator no gingante que se posicionava para um Back Body Drop! Bé corre para a contagem mas dessa vez e King quem agarra nas cordas quebrando a contagem, bé mal podia acreditar o cansaço ja estava no limite dos dois quando Bé fazendo o melhor que podia colocou King contra o corner mas mais uma vez o gigante conseguiu virar o jogo dessa vez com um Big boot.

King olhou para Bé caido a beira do ringue e subiu na segunda corda ficando sentado no corner a fim de esmagar o oponente que começou a se levantar antes de King conseguir saltar em cima dele, Bé consegue impedir king de descer do corner acertando uns socos que devido ao cansaço e ao sangramento mantiveram King sentado, bé aproveitou isso para usar o resto de sua força para subir na segunda corda ao lado do corner e com muita dificuldade leva o publico a loucura começando a aplicar uma sequencia de Bé Kick em King na segunda corda. " BÉ BÉ BÉ BÉ BÉ BÉ BÉ BÉ BÉ! " 9 Chutes no topo da corda antes de  Bé se desequilibrar e cair tomando uma breve distancia chamando o publico e correr em direção a King saltando ficando peito a peito com ele e mais uma vez explodindo a Crowd com um Bélly-to-Bélly Superplex se largando em cima de King fazendo o pinfal, O juiz bate duas vezes no ringue mas a terceira nunca pareceu tão longa, apesar de não ter nada mudado (sem roubo nem nada e so drama) a aflição do publico ficava na atmosfera ainda mais quando no 2.9999999999999999999999999999999999999999999 King fez o Kick Out! o publico ensurdeceu toda a arena como na luta de retorno de Valugi contra caio. por um momento Bé e todo o resto do publico ficou boque aberto com o Kick-Out mas Bé voltou a si e o mais rapido que pode subiu ao topo do corner tentando não cair e uma ultima vez na Match fez um voo perfeito ate King em um mais que sensacional Twisted Bés que inacreditavelmente foi recebido com as ultimas forças de King para um Killer Neck on mid hair! Levando Bé a nocaute e a contagem na sequencia até 3.

Resultado: Vencedor via Pinfall, King "Imortal" Armstrong.

A musica Testament – Pale King começa a tocar enquanto King não consegue sair de cima de cima de bé, os médicos e o Juiz começam a ajudar os dois que ainda ficam deitados por um bom tempo ate que finalmente e possível ver o juiz dando o cinturão na mão de King que se levanta com ajuda e começa a comemorar enquanto o publico ia a loucura com os replays dos melhores momentos da match. O show termina com King comemorando e Bé sendo levado para uma maca mas King para a comemoração falando algo com os medicos e momentos depois Bé parece acordar e e levantado por King que claramente mal tem forças mas faz questão de por bé de pé levando o publico do texas a pular de exitação, a transmissão se encerra com bé levantando o braço ainda de pé com ajuda de King que por sua vez levanta seu cinturão para o publico e as irmãs Gardeas vem correndo rampa a baixo em auxilio a Bé!

-Fim-

    Data/hora atual: 23.10.17 2:04