Sei lah Night Smash #11

Compartilhe
avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 328
Pontos : 799
Reputação : 410
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Sei lah Night Smash #11

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 21.03.17 1:14

Show do Smash dia 20/03/2017



O show do Smash começa com luzes e holofotes por toda a arena, completamente lotada pelos fãs que vieram assistir o show. A musica tema começa a soar e montes e montes de foguetes explodem lá no palco. Após os nossos comentadores José Carlos Lippi e Alborghetti darem o inicio ao show, o apresentador anuncia o combate.

Torneio - Lady Vs Robeer Lee



Um combate bastante dominado pela parte de Lady. Podemos ver perfeitamente a prestação exelente da mesma contra um veterano na federação. Vimos grandes combinações da mesma, e o final do combate chegou quando Robeer tentou aplicar o seu Cross Armbreaker porem, Lady conseguiu escapar e atingiu Robeer varias vezes com o cotovelo.

Lady consegue acertar o seu El escalonado (Signature), seguido por um Heroina DDT (Finisher), que lhe trouxe a vitoria, após a contagem do arbitro. Lady fica a celebrar sua vitoria com os fãs.

-----Publicidade-----

Torneio - Kingman vs Klaus



Um combate mais equilibrado que o antrior. Kingman mostrou garra e vontade de vencer, porem não foi o suficiente para sequer parar Klaus que não abrandava os ataques por unicos instantes. Um dos melhores momentos foi quando Kingman se preparava para saltar do poste, porem quando o faz, Klaus rapidamente se levanta e acerta em cheio na cara de Kingman com um unico Superman Punch que o Knocauteou.

Arbitro dá a vitoria a Klaus por Ko, e levanta o braço do mesmo enquanto a sua musica soa. Kingman quando recupera a consciência parece frustrado fora do ringue reclamando com os arbitros auxiliares.

-----Publicidade-----

Um segmento mostra algo fora do Smash, relativo ao ForVictory.

Eva Queen está com um taco de Basebol ela invade uma casa acompanhada por um Arbitro oficial da Nwr.

Eva Queen arromba a porta e surge Denner! Aquilo é a casa de Denner!

Eva acerta varias tacadas em cheio no rosto do Denner, que não contava muito com aquela situação.

Eva executa uma LitaBomb em Denner quebrando a mesa da sala. Ela prende um pinfall e o arbitro após a contagem declara Eva a nova campeã Cursed!!

-----Publicidade-----

Torneio - Morrice vs Violetty



O combate foi certamente um grande evento, vimos alguma dominação de Morrice no começo, inclusive alguns movimentos High-Flyer que tiraram grandes gritos da plateia. Morrice uma tentativa fracassada de um Come With Your Dear (Springboard Moonsalt Inverter DDT) Violetty teve a oportunidade que precisava para partir para grandes agressões. Violetty parece ter magoado bastante Morrice nas costelas após um Sick Mind (Glitz Flip) executado na perfeição.

O combate prologa-se e Morrice enquanto recupera a vantagem conseguiu executar uma combinação que terminou em um If You Love Me, Let Me Go (Monkey Flip), Morrice tenta não perder tempo e prende Violetty para executar um Lets Go Baby (C4 of John Morrison)! Mas! Mas! Mas Violetty conseguiu reverter o movimento em um DDT, e depois finalizou com isto: Sacrifice. Que após um pin lhe deu a vitoria.

Violetty fica celebrar um pouco a vitoria no ringue enquanto as câmaras vão para os comerciais.

-----Publicidade-----

Torneio - Bé vs Narkissa



Um grande evento da noite. A luta parece bem equilibrada e disputada entre o combate que parece ser bem amigável e simplesmente competitivo entre desses dois. Ambos mantém um bom ritmo na luta, até que chegou a altura, que Bé conseguiu prender Narkissa em um Sleeper Hold em pé. Bé mantém a submissão dentro do ringue e usa a sua força para evitar que Narkissa alcance as cordas. A plateia enlouquece quando Narkissa rapidamente reverte a submissão simples de Bé em um enorme Stolen Soul (Hells Gate). Bé felizmente consegue alcançar as cordas e consegue o Rope Break.

Um dos melhores momentos da noite veio quando Bé se encosta no poste e começa a gritar o seu proprio nome. Bé corre para executar um Bénshasa porem no ultimo momento Narkissa consegue esquivar e atinge o Bé no ar com um Darkness Ilussion (Natural Selection) que quase fez o mesmo perder os sentidos. Narkissa tenta um pinfall porem resultou no Kick out. Bé se tenta levantar arduamente, quando Narkissa se aproxima dele, Bé coloca o seu braço a frente, que serviu para Narkissa aplicar lhe um Kimura Lock. Deixando toda a plateia a gritar com a submissão.

Bé conseguiu escapar da submissão, pois Narkissa parecia magoada no seu proprio braço e não conseguiu a prender em condições. Bé começa a dominar,  após conseguir deixar a Narkissa de Joelhos lhe acerta uma combinação de 4 Bé Kicks. A plateia grita com ele, porem no ultimo chute, Narkissa consegue bloquear, e depois de se levantar é presa num abraço de Bé. Bé mantém o abraço bloqueando os braços dela e a deixando imovél, Bé roda varias vezes com ela de uma forma alegre depois de rodar com ela no ar executa em cheio um Bélly to Bélly suplex. O que não foi suficiente para conseguir a vitoria.

O final do combate veio quando Bé aplicou um Twisted Béss (Twisted Bliss) em vão e Narkissa aproveitou para prender Bé em um Lover Lock que levantou o braço e após hesitar em um tap out, conseguiu por fim alcançar as cordas. Narkissa é obrigada a soltar Bé. Todos na plateia gritam "This is Awesome" repetidamente. Porem o final do combate veio quando Bé conseguiu se defender de um Asmodeus Scorn, e depois de empurrar Narkissa que toma balanço nas cordas é recebida por um classico Béminator que deu a vitoria a Bé.

Bé não celebra no ringue, muito pelo contrario, ele fica somente magoado da perna. Porem mesmo assim após alguns momentos, ele ajuda Narkissa a se levantar e a retirar da luta deixando a Crowd bem satisfeita e a aplaudir.

-----Publicidade-----



(/Off: Help)



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥

    Data/hora atual: 28.06.17 0:35