ForVictory show 11

Compartilhe
avatar
★ Bé ★

Mensagens : 338
Pontos : 915
Reputação : 520
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

ForVictory show 11

Mensagem por ★ Bé ★ em 21.03.17 21:21

ForVictory11. 21/03/2017 (Terça feira)



Estadio:

Nickname:
Donald Events Center

Location:
Los Angeles, California

-----

O show do ForVictory começa com luzes e holofotes por toda a arena, completamente lotada pelos fãs que vieram assistir o show. A musica tema começa a soar e montes e montes de foguetes explodem lá no palco. Após os nossos comentadores BrksEdu e Guilherme darem o inicio ao show, está já Denner no palco. Denner fala para os seus fãs e mostra no titantron o sucedido.

*Eva Queen está com um taco de Basebol ela invade uma casa acompanhada por um Arbitro oficial da Nwr.

Eva Queen arromba a porta e surge Denner! Aquilo é a casa de Denner!

Eva acerta varias tacadas em cheio no rosto do Denner, que não contava muito com aquela situação.

Eva executa uma LitaBomb em Denner quebrando a mesa da sala. Ela prende um pinfall e o arbitro após a contagem declara Eva a nova campeã Cursed!!*

Depois de mostrar o que aconteceu, Denner reclama que o que aquilo não podia ser verdade e que não acreditava que na Nwr poderiam permitir tal injustiça. Foi quando surgiu Eva também no palco com o cinturão Cursed, ele aproxima o cinturão da cara de Denner e grita que ela agora é a campeã. E se ele quiser que podiam ter outra luta ali mesmo.

A plateia toda começa a gritar e um Brawl imensa se inicia entre os dois. Foi quando surgiram os arbitros e seguranças para separar, Tyler aparece no palco e fala que ambos podem resolver aquilo no Royal Rumble. E ele anuncia um combate entre os dois lá. E ele menciona também que não vai esquecer o grande Juan.

Ele fala que se Juan vencer o combate de hoje, que será oficializado um Eva Vs Denner Vs Juan no Royal Rumble valendo o Cursed Championship!! Então os seguranças afastam Eva e Denner entra ainda meio magoado da briga dentro do ringue.

Juan Pedro Vs Denner



O combate começa já com Denner meio tonto dos ataques da Brawl anterior com Eva, o que significou bastante vantagem da parte de Juan que dominou no começo. Porem o momentum de Juan foi parado, quando Juan tentou finalizar Denner com um RKO. Porem quando Juan agarra na cabeça de Denner e saltou, Denner com uma força surpreendente agarrou no corpo inteiro de Juan pelas costas. Denner executou em Juan um enorme German Suplex. E ainda prendendo Juan repetiu. 10 German Suplexs repetidos e em sequencia de um modo bem rapido e deixando a plateia a contar.

Denner continuou o ataque em Juan, e o nosso "Moster" começou acertando nele varias monobras usando de varios Powerslams e Body Slams. Até que Juan mostrando alguma resiliência se começa a levantar lentamente, porem Denner com a força toda lhe acerta um Clothesline of Hell! Denner tentou um pinfall porem sem sucesso. Denner continua porem acabou por ser contra-atacado quando Juan conseguiu escapar de um The Domination (F5) e a acertar um inverted DDT. Juan se encostou no poste. E depois bater com o punho no chão Juan consguiu atingir Denner com um Superman Punch!!



Então Juan consegue derrumbar finalmente Denner, porem temporariamente. Denner se volta a lenvar e depois Juan se atirou contra ele e executou outro Superman Punch!! A plateia começa toda a gritar quando Denner conseguiu dar o Kick out aos 2,9!! Juan se mostra bastante pasmado. E fica sentado, olhando para o placar do Royal Rumble. Ele acena varias vezes que "não" com a cabeça. Ele se volta a encostar no poste e prepara outro Spear. Porem Denner conseguiu contra atacar com uma joelhada no rosto dele, o levantou ao ar e aplicou um The Domination!! Denner prende o pin fall e toda a plateia começa a gritar "Holy shit" quando Juan deu kick out aos 2,9.

O final do combate veio, quando ambos estavam exaustos de um combate epico entre eles, Denner que lutava ainda magoado, levantou Juan nos ombros para aplicar o The Domination (f5) decisivo. Porem Juan com um impulso conseguiu esquivar pelas costas dele e o levantou em pose de Tombstone Piledriver!! Juan conseguiu executar o movimento e executar o pinfall, que deu a vitoria a Juan.

Juan celebra muito pouco, com o cansaço da luta intensa, e especialmente, porque surgiu Eva! Eva Queen entra dentro do ringue com uma cadeira em suas mãos. Ela acerta nas costas de Juan que fez o mesmo cair para a frente e fica desmaiado em cima das cordas inferiores. Eva quando se volta a Denner, ele estava atento e rapidamente a levanta em pose de Domination!! Porem seu manager, Jasper entrou acertando no joelho de Denner pelas costas que o fez libertar Eva. Jasper devolve a cadeira a Eva que acertou varias vezes na cabeça de Denner.

Porem a plateia fica toda radiante quando viram o anão de Denner entrando, roubando o cinturão, e fugindo do ringue. Claramente uma distração para pararem o ataque em Denner que resultou. As camâras vão para a publicade após Eva (Acompanhada por Jasper) correr atrás do Anão até pelos backstages (Ps. Não o encontraram).

-----Publicidade-----

Após os intervalos, Glock vem ao ringue reclamar sobre as atitudes de Ken, que não se tem comportado como uma pessoa, muito menos como um ser humano. O que acabou por o inritar mais foi quando ele aparece fazendo troça dele.

Eis que quando estão os dois no ringue, surge também King no palco e a plateia começa a gritar. King bastante irritado fala que Ken foi o imbecil que impediu ele de ter uma vitoria derradeira em cima de Glock.

King entra no ringue e os 3 parece discutir entre si sem se entender muito, quando surge Tyler. Ele define Ken como 1# conteder ao titulo de King se, Ken vencer King e Glock na semana que vem.

Ken começa a reclamar de ter que lutar eles dois sozinho. Mas dai Tyler diz que Ken não estará sozinho nesse combate, e que será uma tag team match com um lutador surpresa.

-----Publicidade-----

Eva Vs Glock



O combate parecia bastante promissor, porem Glock se mostrou bastante fora de forma, o que é raro acontecer. Glock tenta acertar varias vezes em Eva porem acabou errando os ataques, que abriu brechas na defesa. Eva soube aproveitar muito bem as oportunidades que lhe foram dadas nesse combate e se mostrou muito mais agressiva contra Glock. Glock após se balouçar nas cordas tenta atingir Eva com uma Cannon shot, porem a mesma acabou esquivando e acertar um Dropkick em cheio na cara de Glock que caiu de um modo feio no chão.

Eva sobre no poste e executou um Red Arrow na perfeição, porem não o suficiente para terminar o combate. O momento mais alto na prestação de Glock foi quando conseguiu atingir Eva em cheio com um Tank Smash (Spear) porem Eva conseguiu dar o Kick Out aos 2. Glock depois de dominar miseros segundos da luta, Eva o puxa pelo braço e executa nele um incrivel "End Of Days" o que fui o suficiente para conseguir uma vitoria no nosso tank de guerra.

Eva nem se preocupa em celebrar no ringue, após ela recever um microfone ela se mostra bastante irritada e solta algumas ameaças contra o maldito anão. E depois ela abandona o ringue ao som de sua musica.

-----Publicidade-----

Kenneth Vs Caio



O combate começa bem equilibrado entre os dois, ambos medem forças e mostram se bastante agressivos um com o outro. E o combate vai ganhando ritmo com ambos trocando varios golpes e também reversões, mostrando alguma técnica. Um dos melhores momentos foi quando Ken conseguiu a vantagem com um Slingblade. Ken após empurrar o arbitro desata a proteção do Turnbuckle. Ken puxa Caio e acerta com a cabeça dele no canto desprotegido abrindo um corte na cabeça dele, que abriu algum sangue.

Ken arremessa Caio para longe e o o persegue tentando um pinfall que deu em Kick Out. Ken se aproxima de Caio, e depois de falhar uma Elbow Drop, Caio enfurecido acerta nele uma potente joelhada em cheio na cabeça, após Ken cair, Caio de um modo agressivo vai para cima dele e acerta montes de socos. Ele levanta Ken do chão usando uma mão. E o atira com uma Chokeslam brutal. Caio se encosta no poste com a mão tapando o corte que ainda escorria algum sangue.

Ken após se levantar, Caio lhe acerta uma Toe Kick e com grande força o levanta em seus ombros. Caio o Knocauteia com um Full Fury (GTS) e prende um pinfall, que lhe deu a vitoria sobre Ken.

Após a luta Tyler aparece confrontando Caio, os dois discutem sobre a ideia de Tyler querer bater de frente com Caio. Caio diz que realmente não ve o por que do fracassado que vive fingindo ser GM não fazer isso como um homem de verdade,bem ali e agora.

Tyler diz que não faria isso por que assim a vitoria dele seria algo desvalorizado pelo estado de Caio, Tyler ri e aponta para o corte no rosto de Caio. E então ele marca Tyler vs Caio para o Main Event da semana que vem no For Victory.

-----Publicidade-----

Valugi Vs King



O combate começa com bastante dominação de parte de King, que pude mostrar bem de sua força bruta acertando alguns Biels. E Clotheslines potentes que derrumbaram Valugi varias vezes. King estava prestes a executar em Valugi com um Chokeslam, porem este teve a chance de contra-atacar prendendo o braço de King com um Lori Lock!! A plateia grita bastante porem king conseguiu dar o power Out. King corre tentando acertar em valugi que se esquiva e e segura em King pelo corpo pela cintura e consegue executar um German Suplex no imortal com algumas dificuldades.

Valugi parte para cima de King, e lhe acerta varias vezes com o cotovelo e o tenta segurar no chão, porem King consegue empurrar ele para o lado e se levanta. Valugi salta contra ele lhe atingindo com uma joelhada na bariga, Valugi se coloca nas costas de King e o atira para o chão com um Neckbreaker bem potente, magoado King. Valugi tenta executar um Smart Stretch, porem sem sucesso. King consegue contra atacar e levanta Valugi nos seus ombros e executa uma enorme Gorilla Press Powerslam enorme seguindo para o pinfall, porem não foi o sucifiente para derrotar o nosso Mr.Smart.

King levanta então Valugi, anunciando o seu Killer Neck. Porem Valugi se consegue esquivar e consegue atirar King para fora do ringue pelo meio das cordas. King se começa a levantar, eis que tivemos a chance de ver um um High Flyer vindo de Valugi, que é coisa rara. Foi quando Valugi saltou do poste com um Diving Crossbody simples, na esperança de deitar o imortal ao chão. Mas! Acabou por ser interceptado, e King segura o corpo inteiro de Valugi e aplica um Body Slam nele.

King levanta Valugi para o tentar jogar no ringue, porem Valugi atinge King com uma canelada. E depois atira King e a ele proprio indo os dois por cima da mesa dos comentadores. O arbitro continua a contar. O final do combate Veio quando Valugi em cima da mesa com King, usa toda a sua força para aplicar um What The Angels See em King destruindo com tudo, Valugi arremessa com ecras, pedaços da mesa, cadeiras, com os comentadores, com tudo para cima de King para atrasar o mesmo. E resulta. Valugi depois de entrar ganha via Count Out.

A musica de Valugi toca e no fim do show onde ele mal consegue comemorar mas pega o microfone e fala que todos os obstáculos cairam e agora vai ser Caio e Tyler os proximos a irem direto para o chão no Royal Rumble.

The end.



★ Have faith in yourself. ★

    Data/hora atual: 24.10.17 3:47