All Star Edição Numero #03

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

All Star Edição Numero #03

Mensagem por Darklaw em 25.03.17 22:55



O Show começa junto uma queima de fogos preenchendo os arredores da arena, em seguida as cameras se ligam dentro da arena mostrando o publico de aproximadamente 9 mil pessoas animadas com a musica To Be Loved enquanto um show de luzes coloridas passa por toda a Crowd. Assim que a vinheta do All star termina James Carter vem ao ringue anunciar a confirmação do dia do Pay Per View, ele fala breves palavras e sai do ringue para Juan e Eva iniciarem o show.



Open Match – Hardcore Match For Cursed championship (mesmo com o cinturão roubado) – Juan vs Eva.


Uma luta extremamente equilibrada entre ambos, os dois proporcionaram uma disputa bastante igualada desde o inicio da luta. Porem foi notável o crescimento de Eva na luta fazendo que aos poucos ela ganhasse espaço em cima de Juan conseguindo dominar por certos momentos, entretanto mesmo com esse crescimento o brasileiro mostrou bastante garra não só escapando de todas as tentativas de fall de Eva como resistindo a submissões chegando por mais de uma vez reverter um momento critico e virando o jogo em uma quase vitoria, os fãs se impressionaram bastante com o crescimento de Juan e sua garra.

Mas apesar disso o final da luta foi clássico, Eva estava no domínio ao conseguir um Superplex perfeito em cima de Juan mas ao tentar o pinfall Juan mais uma vez deu o kick-out assim Eva o pegou puxando um Queen Bomb (Finisher – Lita Bomb) mas Juan conseguiu resistir e reverter em um lindo Sitting Alabama Slam virando o jogo a seu favor, O juiz foi ver se Eva estava bem enquanto Juan se arrastou ate as cordas para pegar apoio e se levantar e Jasper se aproveitou para tentar acertar um golpe com um soco inglês em Juan que não só escapou ficando furioso com aquilo como levou o publico as nuves encaixando um Super man Punch (Signature) em Eva deixando estendida no chão e sem dar tempo para pensar se engatilhando nas cordas e voando para fora entre a seguida e a terceira corda com um Suicide Spear (Finisher) em cheio pegando Jasper (Like a Spear do Goldberg), ele não termina por ali, Juan pega Jasper totalmente vulnerável e o atira contra as barricadas partindo para cima em seguida com mais uma spear dessa vez rompendo a barricada e nocauteando Jasper por completo. Juan estava on Fire e mesmo sentindo bastante o impacto contra a barricada voltou ao ringue subindo ao corner a tempo de Eva ficar de pé e ele voar com um Diving Super Man Punch(Signature) que Eva conseguiu antecipar com um Falling DDT (Finisher) seguido por um Queen Bomb (Finisher) que dessa vez pós um fim a luta.

Resultado: Vencedora e ainda Cursed Champion via Pinfall, Eva Queen.

A musica de Eva começa a tocar enquanto ela esfrega o maxilar olhando para Juan caído, ela comemora por um tempo e vai ate Jasper que acorda e começa a gritar com ela falando algo. Os dois se olham e vão ate a beira do ringue pegando uma cadeira cada e voltando deixando nitidamente um ataque em cima de Juan, os dois começam a acertar golpes com a cadeira mas cerca de duas cadeiradas depois uma mulher loira saiu da crowd e veloz mente subiu no apron do ringue e parou o ataque de Eva e Jasper com um Springboard Front Missile Drop Kick (Signature) direto em Eva assim dando espaço para Juan conseguir encaixar um Spinebuster em Jasper e escapar do castigo. Eva e Jasper rolaram para fora do ringue enquanto a Mulher ajudava Juan, os comerciais começam com a Mulher pegando um microfone e se apresentando como Heidi Bunker a mais nova aquisição do Smash e futura Cursed Champion, Eva somente se retirou não muito satisfeita com a novata.

-Intervalo Comercial-

No retorno dos comerciais as câmeras mostram James Carter e Heidi na sala dele terminando de assinar alguns papeis quando Guiller aparece trazendo Klaus para a cena, Klaus diz que não quer lutar essa noite para se resguardar para sua luta de amanhã (Que no caso e hoje :v) contra Violetty valendo a vaga para disputar o Elite no Pay Per View. James olha um pouco pensativo e o dispensa pegando seu celular no bolso e digitando algo, ele fala para Heidi se aprontar pós ela ira lutar esta noite deixando a novata eufórica. Antes de se retirar ela pergunta quem será o oponente dela e James responde no plural dizendo “Morrice e Denner”, assim com a chegada de Valugi e o anuncio do Chairman de que Heidi Bunker ira subistituri Klaus na Elimination Tag Team match com Valugi que vem a seguir. As câmera se desligam com um grito de alegria de Heidi quase deixando o Inglês surdo.

Após alguns minutos e um rápido comercial os participantes chegam ao ringue para a nova match.



Match #02 – Elimination Tag Team Match – Valugi Barros e Heidi Bunker VS Morrice e Denner.

Uma luta um tanto quanto diferente, Valugi não sabia se lutava ou ria com as crises de fangirl de Heidi como ao inicio da luta ela começar apertando a mão de Denner (Lembrem que Denner e mito HOF u-u). Ou uma pedida de pausa no meio da luta para bater uma self com Morrice (Que por sinal ele aceitou). Valugi quase chorou de rir do entusiasmo da novata.

Porem tirando esses momentos de diversão o combate teve de tudo, técnica, estratégia, força e muita agilidade. Os Quatro se destacaram por algum motivo que levava a Crowd ao delírio.

O primeiro a ser Eliminado foi Denner, o que surpreendeu a todos por estar prestes a finalizar Heidi. Denner e Heidi estavam em pé de igualdade ate Heidi tentar encaixar um Monkey Flip e Denner reverter em um Spinebuster seguido por um elbow Drop e um German Suplex on Corner, enquanto isso Morrice se recuperava igualmente valugi que acabaram sendo espectadores quando Eva adentrou a todo vapor atacando Jin e Lisa para pegar seu cinturão de volta, o que não só lhe devolveu o titulo como também distraiu Denner deixando-o vulnerável para Heidi dar a volta por cima e encaixar o Glitter Bunker (Seja la como for – Finisher) seguido pelo pinfall.

Denner Eliminado.

Eva e Jasper foram expulsos porem sendo seguido por Denner mesmo cambaleante mas plenamente furioso.

A Eliminação seguinte veio no mesmo instante com Heidi eufórica e distraída com a confusão fazendo o trabalho de morrice ser apenas entrar e aplicar um CWYD (Come Witch your Dear – Finisher) em Heidi e finaliza-la com o Pinfall.

Heidi Bunker Eliminada

Após a saída de Heidi a luta se tornou mais seria e disputada, Morrice mostrou estar a altura de Valugi em alguns pontos mas com o decorrer da Match o Mr.Smart levou a Melhor e fechou a luta revertendo a luta ao reverter o CWYD em um WTAS (What The Angels See – Finisher) e engatar um Smart Stretch (Finisher) em seguida fazendo Morrice dar o Tap Out.

Resultado: Vencedor via Submissão, Valugi Barros e Heidi Bunker.

Os dois comemoraram bastante a vitoria enquanto Morrice se retirou sem se prolongar muito.

-Intervalos Comerciais- delírio.

No retorno dos comerciais já estamos nas entradas de Be e Narkissa para a luta a seguir.



Co-Main Event – Elimination Tag Team Match – Narkissa Gardea e Filipe Bé vs Krauser Daniels e King Armstrong.


Outro combate diferente, não por pausas ou momentos engraçados mas sim por vermos o Intercontinental Champion mostrando bastante respeitos a todos dentro do ringue e em poucas vezes mostrando estar se divertindo bastante ao rir e aplaudir tanto alguns golpes dos oponentes e de seu parceiro. Porem isso so aumentou o destaque da puta match que estava sendo feita, mesmo aos risos King se mostrou bastante agressivo para cima de Narkissa e Bé usando o ringue inteiro como arma e fazendo-os voar para fora do ringue. O que tornava engraçado o fato de Bé sempre voltar voando e revidado a altura e Narkissa se entrelaçar em alguns desses momentos encaixando submissões que fizeram os risos do gingante serem de dor. Enquato o recém retornado Krauser Daniels deu um show e tanto mostrando estar ao nível que saiu ou ate melhor.

Krauser dominou o combate por Boa parte do tempo em cima de bé e Narkissa sozinho, o que impressionou o publico que esperava algo de menor qualidade, Krauser so não conseguiu se sair melhor por causa da comedora de Homens tomar a cena para si fazendo uma sequencia de 6 submissões seguidas no canadense que o obrigaram a se retirar (Por sinal com muita dificuldade ao se arrastar ate o corner e fazer o Tag com King usando o Pé enquanto estava preso em um Gogoplata). A russa não deixou de dar o destaque a nação tomando o controle ate mesmo contra king por algum tempo (como mencionado anteriormente) assim tendo que dar a vez para bé que voou por todo ringue revertendo e encaixando golpes que minaram ainda mais o gigante alem de trazer a Crowd para dentro do ringue com os Bé Kicks e a aflição de ver Bé e King em mais um duelo inesquecível.

A primeira eliminação so aconteceu depois de 20 minutos de luta, quando o seguinte circuito havia acabado de acontecer, Be vs Krauser, troca de golpes, vantagem de bé, reversão de Krauser, Missile dropkick (signature) de Krauser, tag de Bé com Narkissa que adentrou a todo vapor, troca de golpes com Krauser e zig zag de Narkissa, tag de Krauser, King adentra com um Shoulder Block, King acerta Narkissa que reverten encaixando um gogoplata, King levanta Narkissa e durante o One-arm Power Bomb Narkissa repassa o tag para Bé, King se Distrai e Bé consegue adentrar com um High Cross Body seguido pelos Bé Kicks, Krauser adentra o ringue por Narkissa ainda estar dentro e se joga para fora junto a bé com um Crazyer Crush!!! Over the Top Rope. O juiz oficializa Narkissa e King se levanta, daí narkissa puxa King num zig zag mas ele se mantem de pé puxando-a num hip toss, King a levanta e atira as cordas, ela se embala uma vez e passa direto esquivando de um clothesline, se engatilha de novo e na volta pula por cima de King que tentou encaixar um Back Body Drop.

Quando Narkissa se engatilha nas cordas pela terceira vez voltando o mais rápido que podia foi a primeira a agir encaixando um (a palavra que veio na imaginação na hora foi “Ultrafoderenico Holly Shit of Godness”) Espetacular Running SOS (Finisher) usando toda sua força e velocidade para conseguir uma puta porrada e assim com toda a energia que tinha manter King no Pinfall que o Eliminou.

King Armstrong Eliminado.

Narkissa mal se agüentava após aquilo deixnado fácil para Krauser retornar ao ringue com mais um Missile Drop Kick (signature) e Elimina-la com um Face the hell (Finisher) seguido pelo pinfall.

Narkissa Eliminada.

Os corações dos fãs já mal se agüentavam quando se deram conta ao verem Bé adentrar no ringue e estarmos diante de uma match clássica e sensacional, porem que durou dois minutos por ambos já estarem em seu limite com Krauser tentando puxar um Overhead belly to belly suplex mas Bé escapou aplicando um Mongolian Chop e puxando os Bé kicks que ao serem finalizados (ou seja no ultimo chute) teve a perna agarrada por krauser que o puxou para um Overhead belly to belly suplex que acabou virando um Bélly-to-Bélly Suplex de Bé que correr para o corner para fechar a luta com um Twisted Bés que com as ultimas forças foi revertido em um Go to Heaven at No where on Mid hair de Krauser seguindo por um grande esforço para por o braço sobre bé fazendo o pinfall.

Resultado: Vencedor via Pinfall, Krauser Daniels e King Armstrong.

Assim que o gongo soou King foi ajudar os dois desacordados dentro do ringue, a Crowd estava enlouquecida com a match insana enquanto Narkissa e voltava ao ringue ajudando os outros três a ficarem juntos de pé e agradecerem a Crowd com uma grande celebração com cada um indo para seu lugar ao final com a chegada do intervalo comercial.

-Intervalo Comercial-

No retorno dos intervalos o telão passa um hipe (vídeo promocional) mostrando toda a rivalidade entre Violetty e Caio ate chegar ao ataque de Caio sobre violetty desacordada. As câmeras voltam a Wiliam e Eliza que comentam sobre o quanto as lutas estão emocionantes, ate que Caio e Violetty começam a adentrar.



Main Event – Revenge Match- Last Man Standing – Violetty Gardea vs Caio.


Se os combates anteriores foram descomunais esse deveria estar em um Main Event de Pay Per View. Desde o soar do gongo ate o ultimo golpe dado era possível ver ódio dos dois lados do ringue. Violetty partiu com tudo para cima de Caio que a recebeu com socos e chutes fazendo os dois passarem os primeiros minutos da luta trocando golpes que já os feriram abrindo o supercílio um do outro no punho. Mas a luta so piorou depois disso, Mesa, escada, cadeira, taco de baseball com e sem arame farpado, tijolo, lata de cerveja e tudo que vinha pela frente foi usado em cima um do outro sem dó nem piedade, cada golpe repleto por fúria parecia ter a intenção de lesionar e mesmo assim foi contada cerca de 8 quedas que beiraram o fim da luta por ambos e ainda assim não desistiram.

Violetty atravessou caio em escadas e mesas enquanto o campeão a arrebentou contra as barricadas e a mesa dos comentaristas e ainda assim nenhum dos dois se davam por vencido, a luta chegou a preocupar James Carter ao ponto do Chair man aparecer no topo da rampa e ser parado por Krauser, Narkissa e Bé que sabiam que iria ferir o orgulho de ambos se a match terminasse assim.

Os mehores momentos são do incio ao fim da luta, o Publico chegou se machucar junto a luta com os dois indo para o meio da Crowd. Em um momento em quem Caio atirou violetty de Cima de uma escada em cima dos fãs e Violetty aplicou um superplex do segunda andar da arquibancada em cima dos fãs. Sem contar o fato de Wiliam regal ter sido levado de maca para o hospital ao violetty esquivar de um Attack of Glory (Rare Finisher) que atravessou o comentarista nas barricadas, ou o fato de Bryan herber (Juiz) ter ido a nocaute por Violetty achar que a contagem foi lenta de mais e ela aplicar um Shiranui (Finisher) nele.

O final do combate finalmente chegou aos 57 minutos de luta (desde a volta da NWR a luta mais demorada já feita tirando Royal Rumble), Os dois já estavam com boa parte do corpo coberto por sangue, exaustos mas ainda não se davam por vencidos. Caio havia voltado ao ringue após se levantar antes da contagem dos 10 que violetty se levantou, mas apesar disso ela continuava parada ao lado de fora apoiada no poste de aço em cima dos steel steps desmontados, caio aproveitou para tomar um ar mas com todo o cansaço e a impossibilidade do juiz começar a contagem por Violetty não estar caído somente encostada parada ele resolveu passar a mão numa cadeira e descer indo em direção a ela para uma cadeirada na parte de trás da cabeça cuja a qual violetty esquivou usando o resto de sua força ao se abaixar e acertar um soco no saco de Caio fazendo o se ajoelhar gritando de dor, violetty apenas se afastou totalmente cambaleante e risonha levantando a mão que acertou o soco mostrando um soco inglês, a Crowd foi a loucura vendo ela aproveitar que caio estava vulnerável para subir no corner no ringue e saltar para fora aplicando o ultimo Sacrifice em Caio que acabou levando a contagem ate 10.

Resultado: vencedora Violetty Gardea.


Apesar de Violetty em si ter levantado e saído da contagem junto a caio no 8 ela foi declarada vencedora por fim despencando rindo em meio a dor e o sangue, os dois foram removidos de maca as pressas para o hospital dando fim ao show com os replays da match insana realizada.

-FIM-



    Data/hora atual: 18.08.17 4:01