ForVictory show 12

Compartilhe
avatar
★ Bé ★

Mensagens : 339
Pontos : 916
Reputação : 520
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

ForVictory show 12

Mensagem por ★ Bé ★ em 29.03.17 18:03

ForVictory12. 28/03/2017 (Terça feira)

O nosso show do ForVictory começa com a musica tema, os fãs estão todos no seu lugar gritando, enquanto varios foguetes explodem no palco dando inicio, onde Tyler e James vem ao centro do ringue falar sobre o royal rumble e a grande oportunidade que eles criaram, todos os combates desta noite irão valer uma colocação melhor na ordem de entrada no royal rumble.

-----Publicidade-----

Over the top Rope Challenge - Glock Vs Ken



O combate começa com um grande equilíbrio de ambos os lados. Ambos trocam golpes bastantes potentes e ataques bem no começo. Glock parece derrumbar Ken varias vezes, acertando com muitos clotheslines violentos no mesmo. Porem Ken consegue a iniciativa quando consegue reverter um DDT, em um perfeito Russian Leg Sweep. Ken corre e atinge Glock no chão em cheio na cara com um Knee Drop. Ken puxa Glock ainda do chão o encostando em um poste. Ken acerta varios socos no mesmo, e arduamente ele consegue levantar Glock no poste. Logo em seguida ele sobre também preparando um Suplex do poste.

Porem Glock consegue se segurar, ele se solta de Ken e acerta uma potente cabeçada no mesmo o derrumbando. Glock salta tentando um Duple Axe Hadle, porem é pego no ar com um enorme Dropkick vindo de Ken. Ken se levanta tentando tirar proveito da situação. Ken se dirige para Glock e levanta ele tentando um Falcon Arrow. Porem sem sucesso. Glock consegue acertar varias cotoveladas no seu rosto e foge da manobra. Glock após tomar balanço consegue atingir Ken em cheio no seu signature, Tank Smash (Spear). Glock levanta Ken e depois de acertar alguns socos o encosta nas cordas.

O Final do combate veio logo em seguida, quando Glock com alguma força levanta Ken, que ainda tenta se segurar nas cordas. Porem Glock toma balanço e acerta em cheio no seu rosto uma Cannon Shot!! (Finisher) Ken não consegue resistir e cai com o impacto para fora do ringue e o arbitro declara Glock o vencedor. Que festeja de sua vitoria em Ken, e aponta para o cartaz do Royal Rumble.

-----Publicidade-----

Over the top Rope Challenge - Eva Vs Denner



O combate começa e já se ouve vários gritos dos fãs por ambos. Inclusive parte da crowd gritando por Denner. Ambos Denner e Eva começam medindo forças, Denner mostra ter alguma vantagem devido a sua força fisica, e consegue empurrar Eva até um poste e fica sufocando Eva, até que a mesma consegue escapar e bloqueia o braço dele. Eva depois de um movimento brusco prende o pescoço de Denner pelas costas e consegue prender um perfeito Cross Face Chicken Wing. Porem embora ela mantenha a submissão, o combate não pode terminar via Tap Out.

Denner de alguma forma, consegue finalmente se librar do aperto e fica ainda deitado no chão a recuperar. Eva parte para mais agressões para cima dele dando lhe varias joelhadas. Denner empurra Eva para bem longe, porem ela rapidamente se volta a levantar e volta a agredir Denner com varias joelhadas. Foi quando Denner levantou ela para um The Domination (F5). Porem Eva consegue escapar e reverte o golpe em um enorme Headscissors Takedown. Eva sobe num poste, e quando saltou com o seu Red Arrow, Denner conseguiu revolar para longe, e ambos ficam no chão magoados.

A plateia volta a gritar quando após Denner recuperar atingir Eva com toda a força executando um Clothesline of Hell, e tentando um pinfall! (24/7) Denner levanta Eva, e acerta nela varios German Suplexs facilmente devido ao leve peso de Eva, fazendo ela voar varias vezes pelo ringue. Mais para o final, Denner ainda na liderança. Corre com toda a sua velocidade contra Eva e tenta um Kick Bomb (Brogue Kick). O que acabou por tomar counter, Eva é mais rapida e acerta em Denner com um End Of Days (Finisher) deixando Denner bem magoado no chão sem grandes reacções enquanto a plateia grita.

No entanto fora do ringue, Jasper parece seguir atrás do anão para lhe bater, que foge pelo ringside. O final do combate veio quando Eva ignora tudo o que se passa lá fora e lentamente tenta levantar Denner e o encosta nas cordas, tentando o jogar para fora do ringue. Eva corre e toma balanço, ela se atira a ela e a Denner para fora com um Clothesline suicida. Os arbitros não conseguem identificar qual deles teria tocado no chão primeiro. Eva parece nem se preocupar, Jasper tinha conseguido "capturar" o anão. Jasper entrega o anão a Eva, que sem piedade lhe acerta um Litabomb no anão.

Eva se retira com Jasper com o seu cinturão no ombro, enquanto que Denner quando vê o que tinha acontecido se mostra furioso quebrando as mesas e jogando os ringstepps para longe, enquanto Liza fica a ajudar o seu amigo.

-----Publicidade-----

Over the top Rope Challenge - Juan Vs Valugi



O combate começa com ambos os lutadores bem equilibrados. Trocando varios golpes e apertos de maneira muito técnica no começo, o combate começa a ganhar ritmo, quando Juan consegue executar um enorme Samoan Drop em Valugi, no centro do ringue. Juan corre e acerta em nele no chão com uma Elbow drop. Juan puxa Valugi com os braços, que com um reflexo prende a cabeça de Juan e acerta nele uma enome DDT deixando ele bem magoado no chão. Valugi executa em nele também em seguida um Inverted Indian deathlock, mesmo com Juan alcançando as cordas inferiores, isso não parou a submissão.

Juan teria conseguido se librar, mesmo que o dano já tive-se sido causado. Juan se levanta com a ajuda das cordas. Valugi segura Juan pelas costas e o atira com uma German Suplex bastante potente. Juan consegue recuperar do combate após Valugi falhar em prender um Bow and Arrow Hold. Juan com grande força consegue impedir a submissão e após se levantar derrumba varias vezes Valugi com potentes CLotheslines. Juan levanta o corpo de Valugi e o joga contra o poste, ele depois de tomar balanço nas cordas acerta no rosto de Valugi com um chute executando um Snake eyes followed by big boot.

Juan levanta o braço anunciando um Chokeslam. Juan agarra em Valugi pelo pescoço, porem o mesmo estava com atenção, e usa do braço e da situação para prender um Lori Lock com sucesso! Valugi mantem a agonizante submissão, até que Juan consegue dar o Power Out. Após Juan sair da Manobra e ambos se levantarem o mais rapido possivel. Juan se atira contra Valugi na tentativa de um spear, porem Valugi no ultimo momento consegue escapar, e o Juan vai de ombro contra o poste do ringue, se magoando imenso. Valugi puxa Juan pelas costas e o tenta empurrar para fora do ringue.

Porem Juan acerta uma grande cotovelada no rosto dele se afastando do perigo, e bem rapidamente corre e acerta um RKO em Valugi!! Valugi fica deitado de lado no meio do ringue a recuperar. Juan também fica no chão um pouco magoado de suas costas. Porem o tempo foi essencial para Juan manter o ritmo. Juan puxa Valugi do chão e o encosta nas cordas o empurrando para o eleminar do combate. Porem Juan solta Valugi quando surge Eva do topo da rampa descendo para o ringue o distraindo. Eva sobre na apron porem Juan se atira e consegue atingir Eva com um Superman Punch.

Juan quando se volta para Valugi (Que não sabia o que estava a acontecer) Valugi rapidamente levanta o corpo de Juan, e o atira por cima das cordas do outro lado do ringue, executando o seu What The Angels See, que deu a vitoria ao Mr.Smart, que volta a cair no chão ainda cansado e magoado. Valugi fica a celebrar no ringue enquanto Eva somente se retira de novo rindo de Juan, que parece bem chocado com o resultado lá deitado no chão fora do ringue.

-----Publicidade-----

Over the top Rope Challenge - Krauser Vs King



O combate começa com varios gritos e coros dos fãs. Ambos caminham um pouco pelo ringue aos círculos. Krauser parte para cima de King, medindo forças com o mesmo, que com um impulso o atira para longe, que depois de uma cambalhota para trás se apoia nas cordas inferiores. Ele sorri enquanto King levanta os braços com um grande berro exibindo sua força para o publico. Krauser se volta a aproximar de King, que por sua vez o tenta agarrar. Porem Krauser se abaixa e o ataca no joelho, fazendo King se abaixar um pouco. Dando espaço para Krauser aplicar um Bulldog.

Krauser sobe para cima de King e acerta varios socos no mesmo, porem King pega nele pelo pescoço e o arremessa para o lado, dando tempo suficiente para se levantar. King depois de se levantar consegue atingir Krauser em cheio com o ombro, que o derrumba no chão. King levanta Krauser e executa nele uma enorme Powerbomb (Signature) deixando o mesmo bastante magoado. Krauser rasteja um pouco, e King coloca o seu pé nas suas costas. Depois King passa por cima de Krauser usando todo o seu peso deixando Krauser agonizado e até com problemas em respirar.

King levanta Krauser e o atira pelas cordas superiores. Krauser consegue se segurar e fica na apron do ringue. King corre e tenta derrumbar Krauser com um Clothesline, que mesmo acertando não chega. King pega em Krauser pelo pescoço, porem a tentativa de um Chokeslam também não deu certo. Krauser acerta uma shoulder tackle por entre as cordas em King, dando tempo suficiente para entrar denovo. Krauser entra no ringue e tenta levantar King em um Face the hell, porem não conseguiu. King acerta nele varios golpes potentes. E com um Biel o atira para o canto.

O combate se mantem animado, um confronto digno de maien event. Porem o seu final veio após King tentar uma stinger Splash, que foi muito bem esquivada. Krauser parte para cima com uma Clothesline fiante que conseguiria eleminar King. Porem King consegue bloquear e atinge Krauser em cheio com varios socos. E King mostrando alguma força consegue finalmente atirar Krauser com um Gorilla Press Slam para fora do ringue. King é declarado o vencedor, que fica a celebrar no ringue, e depois aponta para o cartaz do Royal Rumble.

-----Segmento Caio e Valugi assinando o contrato-----



Após fim do intervalo Caio adentra ao ringue antes de terminarem de montar a mesa onde o contrato iria ser assinado, o campeão pega um microfone e se senta em cima da mesa interrompendo o trabalho dos funcionarios e começa a falar, ele diz que não esta feliz nesta noite, não com o publico mas sim com a decepção que foi perder para violetty, sem contar que isso acabou salvando a bunda de tyler na noite de hoje. Tyler tambem aparece antes da hora respondendo a caio, ele diz que não se importa em abrir cada ferida dele dentro desse ringue mas caio responde falando que Tyler não só não luta uma vez se quer contra qualquer um dali para ter uma chance ao titulo como tambem a unica vez que pisou no ringue para uma luta, a mudou para ser um One Fall e atacou Valugi pelas costas antes da luta começar para ganhar.

Caio diz que Tyler não vale nem o ar que respira quanto mais o prestigio de ser um desafiante a titulo, e para completar ele ainda consegue ser incompetente o suficiente para trazer valugi para o meio da briga dos dois pensando que isso vai ajudar ele a se safar.

Valugi aparece nesse momento, o Mr. Smart chega falando que estava muito bem lá atrás ate ouvir Caio voltar a falar asneiras, ele diz que fez por merecer voltar a lutar com ele, mas Caio diz a Valugi que por mais que tenha conseguido chegar aqui todos ja sabem o resultado e isso se mostra justamente por ele.

Valugi fica cara a cara com Caio e pergunta bastante irritado, como ele pode não estar levando isso a serio? Caio responde que a determinação de valugi e muito conveniente. Tyler ri da situação e caio volta a alvejado dizendo que ter o poder de comandar o show não e o mesmo que ter o direito de disputar o titulo principal. Caio faz uma pausa pegando o contrato que estava atrás dele na mesa e o assina logo após ficando frente a frente com os dois.

Caio termina dizendo que se os dois querem fazer algo que o publico merece, algo que os façam ser dignos de lutar pelo titulo principal! O titulo dele! os dois vão ter que ter a coragem de homens de verdade para isso, não colocando "Se eu for pinado" ou "quando eu vencer". Caio poem o contrato no peito de Valugi e diz: " se você quer provar que perece esse titulo aposta sua carreira na luta inteira, sem desculpas para quem vai vencer somente dois resultado, se você perder se aposenta! se ganhar prova que e melhor do que eu! Ele se vira para Tyler e fala : E você se e macho o suficiente para provar que pode fazer frente comigo, poem o seu na reta tambem. Se você perder patrão que tal você se demitir? ou melhor que tal você só sumir do meu caminho, parar de intervir em tudo que eu faço e ficar no seu buraco imundo fingindo que manda em algo enquanto o seu pai faz todo o trabalho aqui.

Valugi responde com ravia dizendo que ja passou da hora dele calar a boca de Tyler e mostrar quem e Valugi Barros de verdade aceitando o desafio de Caio ao assinar o contrato e Tyler ri dizendo que se Caio acha que e capaz disso então ele promete não interver com o campeão deste combate desde que Caio nunca mais dispute o NWR World Championship caso perca.

Os dois apertam as mãos quase se batendo fechando o contrato deixando a Crowd louca. após isso eles se retiram.


Última edição por Bé em 29.03.17 18:06, editado 1 vez(es)



★ Have faith in yourself. ★
avatar
★ Bé ★

Mensagens : 339
Pontos : 916
Reputação : 520
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Re: ForVictory show 12

Mensagem por ★ Bé ★ em 29.03.17 18:05

Ps. Usei o fundo do Smash nos cards, foi mal gente. Foi distração minha.



★ Have faith in yourself. ★

    Data/hora atual: 23.10.17 2:04