All Stars Show 4

Compartilhe
avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 328
Pontos : 799
Reputação : 410
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

All Stars Show 4

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 01.04.17 12:58

Show All Stars edição 4. Local: Brasil. Dia: 01/04/2017

O show dá inicio com varios foguetes e a musica tema, James Carter está já dentro do ringue!! Ele anuncia que voltou para meter tudo e todos na linha, e que irá aver mudanças na Nwr. E que tudo voltará a tomar o rumo da ordem e organização. Ouve-se os fãs gritando "Thank U Carter". Ele fala também que em breve terão todos novidades e que a Nwr irá continuar a crescer, e será maior e melhor do que nunca, e que ele irá prometer, e que vai continuar a trabalhar por isso.

-----Publicidade-----

Open Match - Samael Klaus Vs Giverlok



O combate começa, mal a campainha toda Klaus parte para cima de Giverlok, se mostrando bastante agressivo. Klaus executa nele algumas Suplexs em combinação. Klaus continua a manter o combate sobre controle. Acertando varios apertos tais como springboards, se mostra bastante superior. Giverlok tenta contra-atacar quando Klaus errou um punt Kick. Porem Klaus volta a se esquivar com sucesso deixando Giverlok sem chances. Klaus continua a executar varios golpes em vez de encerrar o combate, ele tenta brutalizar Giverlok ao maximo. Até que o final veio, quando Klaus pediu um microfone ao auxiliar.

Klaus fala que não tinham o direito de o por no Open Match, e que quer voltar aos desafios grandes, talvez até uma rota para um cinturão. Ele fala que está-se nas tintas se não gostam dele, ele continua a falar até que Giverlok se levanta e o tenta atacar com uma Clostheline. Klaus se esquiva e acerta em cheio com o microfone na cabeça dele o Knocauteando no ringue. O que resultou em desqualificação. Ele termina de falar que ninguém estaria a salvo, foi quando jogou o microfone para o chão, e acertou uma Superman Punch no arbitro, e se retirou sendo vaiado.

-----Publicidade-----

Câmaras nos backstages focam Heidi nos backstages caminhando, quando surge seu Superstar favorito, Filipe Bé. Heidi se mostra bastante radiante e animada em finalmente o encontrar, ambos se mostram muito amigáveis e Bé a abraça bastante a chamando de "Coisinha fofa", e a puxa, andando de mãos dadas eles para fora do alcance das câmaras.

-----Publicidade-----


Triple Threat - Morrice Vs Hunter Morrison Vs Stryker



O combate começa com os 3 cercando o ringue. Eis que Stryker toma a iniciativa e começa a atacar principalmente Hunter. Porem foi facilmente derrumbado pelo caçador. Hunter executa um enorme Zidane Headbut deixando Stryker bem magoado. Foi quando Morrice entrou na briga, ele acertou varios socos em Hunter, e um Springboard Dropkick em cheio na cara de Hunter que o deixou atordoado. Stryker salta disparado contra ele executando um Spinning Kick firmamente o derrubando. O final do combate não demorou muito até Morrice conseguir aplicar em cheio um Pele Kick em Hunter que finalmente cai para fora do ringue.

Stryker tenta tirar proveito puxando Morrice pelos cabelos, que entra um pouco em pânico com isso. Morrice consegue se safar e prende Stryker no seu finisher, Lets Go Baby (C4 of John Morrison). Morrice tenta um pin fall e consegue e vitoria. Morrice fica a festejar no ringue enquanto volta a pentear seu fabuloso cabelo.

-----Publicidade-----

A emissão volta, com Caio dentro do ringue, com o seu cinturão em seu ombro. Ele fala que não importa quantas Brands existam, ou quantos pretendes existam. Ele fala que ele não desvaloriza nada, apenas fala a unica verdade, que ele é o melhor. E tem o cinto para provar isso.

Ele fala também que vai superar todos aqueles que se meterem em seu caminho, e que não é nenhum covarde, e vai fazer frente a maior força indestrutível da Nwr, King Armstrong. E que vai fazer um combate justo e que vai provar o seu valor e o verdadeiro valor de seu cinto.

O segmento acaba, com toda a plateia a gritar por ele, especialmente porque está na sua Hometown.

-----Publicidade-----


Tag Team Match - Valugi & Eva (Cursed) Vs Glock & Ken



O combate começa com Valugi e Ken legais. Valugi e Ken caminham um pouco aos circulos, ambos começam a medir forças e Valugi parece levar a melhor sobre Ken. Valugi com força o empurra e encosta num canto. Valugi começa a socar varias vezes Ken ainda no canto, quando é separado pelo arbitro. Ken após tenta tirar proveito atingindo Valugi com uma cotovelada. Porem Valugi conseguiu bloquear a absorver o impacto com seus braços. Valugi agarra em ken pela cabeça e depois de o arrastar para o centro do ringue. Valugi acerta uma enorme joelhada no rosto de Ken o deixando estendido no chão.

Valugi tenta prender uma manobra de submissão, porem Ken consegue escapar e dá toque no Glock, que entra bruscamente no ringue. Glock corre e tenta uma Clothesline em Valugi, porem este se esquiva e o segura pelas costas. Valugi o deita para trás tentando um German Suplex, e conseguindo. Valugi dá por sua vez, toque em Eva que entra já atacando Ken (que está inlegal). Eva acerta algumas combinações de socos nele e o atira para fora do ringue por entre as cordas. Porem quando Eva se volta, Glock corre disparado contra ela tentando acertar o seu Cannon shot (Bull hammer).

Porem Valugi empurra Eva, tomando o Golpe na sua vez. Glock parece confuso, quando se dirige para Eva esta executa nele um End Of Days. Eva prende o pinfall em Glock que o arbitro conta e declara vencedora a team de Valugi e Eva. Eva ajuda Valugi e ambos ficam a comemorar no ringue pela sua vitoria.

-----Publicidade-----

As câmaras surgem nos backstages. Está Bé acompanhado de Juan e seu manager. Bé está a explicar para ele, que não deve sair por ai desafiando qualquer um, e que deveria começar contra oponentes pequenos, e que se querer lutar contra todo o mundo sozinho vai acabar por se magoar.

Juan parece ouvir dos conselhos de Bé, porem ele proclama que ele é valente e corajoso, e não vai fugir de qualquer desafio que surgir. Ambos se cumprimentam e as câmaras voltam para a arena.

-----Publicidade-----


One fall - Heidi Vs Lady



O combate começa com ambas as lutadoras se cumprimentando, e após tocar a campainha, as duas começam a medir forças dentro do ringue. Lady consegue firmemente superar Heidi, e a prende em um simples HeadLock. Heidi puxa a oponente até as cordas e depois de tomar balanço nelas, empurra lady e a aguarda. Porem na volta Lady salta e atinge Heidi no corpo com um Shoot kick que derruba Heidi no chão. Heidi tenta se recompor e lutar devolta. Ela consegue bloquear um DDT, o revertendo em um bem executado NeckBreaker deixando Lady com dores.

Heidi consegue prender um Rolling Keneebar, e mantem a submissão, porem pouco tempo até Lady conseguir alcançar as cordas. Assim que Lady recupera. Heidi rapidamente se segura nas costas dela e a arremessa com um enorme German Suplex deixando a plateia toda a gritar, Heidi tenta prender um pinfall e começa a fazer birra quando o arbitro conta somente até 2. Heidi sobe em um canto, e se prepara para saltar com um Moonsault. Porem no ultimo momento Lady consegue escapar. Lady acerta uma combinação de socos e chutes na oponente e termina a sequência com um Calf kick.

O final do combate veio quando após Heidi bloquear um Flying lariat, Heidi atinge varias vezes Lady com socos, e tenta prender um Heidi Lock. Porem não consegue derrumbar Lady, que se segura nas cordas. O Arbitro obriga Heidi a libertar o aperto. Foi quando Lady saltou contra ela executando um La Reina no centro do ringue! Heidi ainda tenta rastejar até as cordas, mas é forçada a dar o Tap Out. Lady é declarada a vencedora, ela ajuda Heidi a levantar e ambas ficam a celebrar no ringue.

-----Publicidade-----

A musica de Denner toca no palco, o mesmo se dirige para o ringue. Ele é super ovacionado pela plateia do Brasil, o mesmo fala no mircofone o quão bom era estar devolta a "casa". Ele fala que tem um combate importante contra dos melhores da Nwr e que veio ali para vencer.

Ele também fala que irá vencer o seu campeonato no Royal Rumble, e que quem tiver algo contra isso, para ir se lascar.

-----Publicidade-----


Champion vs Champion - Caio Vs King (Ps. Não fui eu que fiz o card, não me julguem)



O combate começa com ambos os lutadores no centro do ringue. Ambos se aproximam, e Caio não perde tempo começando a socar varias vezes King. Caio parece não querer dar tempo para King recuperar, e depois de inclusive algumas cotoveladas, Caio encosta King nas cordas e depois o empurra. Após de King tomar balanço, ele acerta em Caio o derrubando com o ombro em um Shoulder tackle. King pega em Caio pela cabeça do chão, após o levantar o atira para o outro lado executando um poderoso Biel. Caio tenta se levantar novamente o mais rapido possivel porem é atingido por uma Clothesline de King.

Caio revola um pouco para fora do ringue para ganhar algum espaço, e puxa King para fora pelas pernas. Caio volta a atacar King e o atira contra os steel steps o magoando bastante. Caio se aproxima de King ainda magoado, porem este lhe acerta uma potente joelhada na bariga e o atira denovo para o ringue, o seguindo. Após King entrar, Caio não perde a oportunidade de atacar ainda mais o imortal. Porem King mostra grande vontade de derrotar o campeão mundial, na sua propria hometown e rapidamente prende Caio em um Hail King. Porem Caio consegue reverter e atira King contra o poste.

Caio se apoia no canto e começa a socar varias vezes King, enquanto os fãs contam até 10. Caio depois sai e corre se balançando nas cordas, porem na volta King corre contra ele lhe acertando uma potente Clothesline. Após King o derrubar ele coloca o pé em cima do corpo inteiro de Caio. Depois King apoia todo o seu peso e lhe passa por cima, deixando Caio agonizado e cheio de dores enquanto King se volta para a plateia, levantando os braços e dando um enorme berro. King aguarda Caio se recompor, o que o faz com grandes dificuldades, Após Caio se levantar King lhe dá uma chapada no pescoço.

De depois King o levanta em peso e executa nele uma enorme Chokeslam. Porem o final do combate veio quando King tentou um pinfall porem Caio conseguiu dar o Kick Out. King levanta novamente Caio e o mete em pose de PowerBomb. King quando se prepara para começar o movimento, Caio conseguiu se defender e atira King para trás com um Back Body drop em King! King rapidamente se tenta levantar e corre em direção a Caio, porem ele consegue executar nele um Last Attack (RKO)!! Antes que Caio tente um pinfall, King rapidamente se tenta recompor e levantar, Caio se encosta em um canto e aguarda.

Quando King se consegue levantar Caio corre contra ele com toda a velocidade e acerta em cheio com um Attack of Glory (Spear) Caio sem perder tempo prende um pinfall o que lhe deu a vitoria. A sua musica come a tocar e Caio fica a celebrar no ringue, ele eleva o seu cinto enquanto a plateia grita o nome dele em coro.

-----Publicidade-----

O Show tem continuidade e está Krauser Daniels no ringue! Ele fala o quanto ama a Nwr, e que desta vez ele voltou para ficar. E não importa quem tente dizer o contrario, ele é e sempre será o numero 1. Todos os fãs gritam por ele enquanto ele fala.

"The demon, is here!"

-----Publicidade-----


Estupro Hardicap Match - Juan Pedro Vs Gardea Team (Violetty e Narkissa)



O combate começa, com Narkissa sendo legal dentro do ringue, começando o combate contra Juan. O combate começa, com bastante agressão da parte de Narkissa em cima de Juan. Juan tenta ganhar algum espaço empurrando a lutadora, que voltou a agredir o mesmo que apenas bloqueava com os braços. Ela encostou Juan nas cordas e continuou o ataque. O arbitro puxa Narkissa reclamando de um suposto rope break. Juan aproveita a abertura para saltar e atingir Narkissa já no começo com um SuperMan Punch. Deixando Narkissa inicialmente magoada. O publico começa a gritar bem alto. "Lets go Juan!" "Juan Sucks!"

Juan se encosta no canto para anunciar seu spear, mas Violetty na apron acertou em cheio um tapa no seu ouvido enquanto ele estava de costas. Juan quase cai e fica com a mão no ouvido se queixando um pouco, o que deu espaço a Narkissa para aplicar nele um incrivel Belly to Belly Suplex deixando Juan deitado no meio do ringue. Narkissa dá toque na irmã, e a nossa bruxinha entra e após um grande salto, atinge bem na cara de Juan com um Spinning Heel Kick, que ele rapidamente se volta a levantar, porem Violetty repete o golpe que o volta a derrubar. Juan tenta novamente se levantar, dessa vez de uma maneira mais lenta.

E Violetty prende em Juan com um Witch Lock!! Juan simplesmente recusa a desistir do combate o que o deixa bastante magoado!! Juan consegue bloquear a submissão ao maximo e consegue se librar dela. Juan mete Violetty em pose de Tombstone Piledriver!! Porem Narkissa adentra no ringue acertando no joelho de Juan, permitindo a Violetty que escape por trás. Violetty por sua vez conseguiu reverter o Tombstone Piledriver, em outro Tombstone piledriver, ela executa esse golpe e prende o pinfall.

Surpreendentemente Juan conseguiu dar o Kick out do seu proprio movimento! Deixando a plateia bastante admirada com a sua força de vontade. Porem Juan não consegue ripostar os ataques seguintes de Violetty, e o final veio, quando Violetty deu toque na irmã. Narkissa entra dentro do ringue e prender o pescoço de Juan com um Lover Lock!! Juan volta a recusar a dar o tap out, porem ele acaba por perder as forças e fica inconsciente após o golpe. O Arbitro rapidamente separa, e declara as irmãs Gardea as vencedoras. Elas festejam enquanto o publico vaia elas.

-----Publicidade-----

Juan ainda estava no ringue, quando surge no palco, Eva Queen. Ele está com um microfone. Ela fala lá no palco o quão ridiculo o rato de esgoto era, e que ele simplesmente não tinha futuro nenhum, muito menos contra ela.

Juan receve um microfone e ele fala, que não quer saber o que ela acha, ele afirma que a vai derrotar quando a altura chegar, e que vai se tornar no proximo campeão da Nwr.

-----Publicidade-----


Old School Triple Threat - Filipe Bé Vs Denner Vs Krauser



O combate começa, e a plateia começa a gritar pelo nome de Denner repetidamente. Ambos caminham um pouco ao círculos pelo ringue. Bé toma a iniciativa e começa a atacar bastante Denner, que bloqueia ao maximo os ataques dele e o segura pela bariga. Denner tenta executar um German Suplex em Bé, porem este consegue se segurar nas cordas superiores impedindo o golpe. Krauser entra atacando Denner pelas costas, ele o puxa e executa um potente Full Nelson slam jogando o grande corpo de Denner contra o ringue. Bé por sua vez atinge Krauser em cheio com uma potente cotovelada.

Krauser não cai e Bé o vira de frente e o encosta no canto. Bé acerta uma Knife Edge Chop bem no peito de Krauser, que deixou a plateia a gritar "WOOO". Bé acerta mais algumas e depois puxa Krauser para o centro, foi quando surgiu Denner e acertou em ambos com uma Clothesline dupla. Denner puxa Bé do chão e o levanta na horizontal. Denner deixa cair Bé de costas bem no seu joelho executando um grande Backbreaker deixando Bé no chão com bastantes dores. Krauser já havia recuperado, e começa a socar imenso Denner. Krauser encosta Denner nas cordas e o atira com um Irish Whisp.

Quando Denner volta, Krauser levanta o seu corpo pela perna, e lhe executa um Flapjack. Krauser levanta Denner, arduamente e executa nele um grande Body Slam. Bé por sua vez já estava recuperado, ele corre e tenta atingir Krauser com um Béminator, porem o mesmo soube dar counter, por simplesmente baixar a cabeça. Bé tenta se levantar novamente e é atingido por um Big Boot de Krauser. Krauser sobe em um poste, e se prepara para saltar contra Bé, Krauser salta disparado com um Missile dropkick mirando em Bé, porem antes de o atingir, Bé puxa Denner que toma o golpe no seu lugar.

Quando Krauser se levanta, Bé o atinge brutalmente na lateral do joelho, fazendo Krauser ficar em seus joelhos. Toda a crowd começa a gritar sabendo do que se segue. Bé começa a dar chutes no peito de Krauser enquanto todo o publico grita "Bé" com ele, executando os seus Bé Kicks, e terminando com um bem na cabeça dele. Denner por sua vez já estava recuperador e tenta atacar Bé. Bé acerta varias vezes em Denner, porem o mesmo o levanta e executa com toda a força um Alabama slam em Bé o deixando no chão bem magoado. Denner prende um pinfall porem sem sucesso. Denner se aproxima de Bé.

Porem Bé rapidamente prende a perna de Denner em um Bé Lock!! Denner recusa a dar o Tap Out e luta para alcançar as cordas. Krauser consegue chegar acertando em ambos interrompendo a manobra de Submissão. Krauser se levanta e atinge Bé com força o deitando abaixo com um Russian leg sweep. Krauser quando se levanta, Denner rapidamente o levanta em seus ombros. Toda a plateia grita quando Denner executa o seu The Domination (F5) em Krauser!! Denner prende um pin em Krauser e toda a plateia fica em pé para ver o que iria acontecer.

De um modo fantástico, Krauser conseguiu aranjar forças para dar o Kick Out. Denner fica no chão se rindo desse jeito.



E então Denner volta a levantar Krauser nos seus ombros e executa outro The Domination (F5)!! A plateia zoada do Brasil mais uma vez se levanta dos seus assentos com as mãos na cabeça, e quando Denner prende um pinfall, o arbitro começa a contar e Bé começa a correr ah velocidade da luz para dar o save, Denner repara em Bé e tenta se levantar, porem Bé executa um Bénshasa bem na cabeça de Denner o que o Knocauteou. Os 3 ficam deitados no chão enquanto a plateia grita imenso. Bé rasteja para executar um pinfall em Denner.

O arbitro começa a contar, e Krauser tenta rastejar também para impedir, porem ele só consegue alcançar o arbitro, e prende o arbitro em um Sleeper Hold, e é "obrigado" a apagar com o arbitro para salvar o combate. Bé parece confuso, e depois de ver o sucedido. Bé demora algum tempo e se levanta dando varios chutes na cabeça de Krauser e xingando o mesmo com alguns palavrões. Bé levanta Krauser e com um abraço, executa nele um Bélly to Bélly suplex. Bé sobe em um canto para tentar um Twisted Béss. Porem Denner parece já recuperado, Denner atinge Bé varias vezes e sobe no poste também e continua a socar Bé.

Denner levanta Bé e executa nele um Suplex do topo do canto!! Denner rasteja e mete seu braço em cima de Bé para executar um pin. O arbitro demora demais para recuperar e começa a contar lentamente, no 2, Krauser atinge denovo o arbitro para parar a contagem. Todo o publico começa a gritar imenso, e jogam suas cadeiras para dentro do ringue. Krauser pega em uma cadeira e aguarda Denner se levantar. Krauser começa a desfriar dezenas de cadeiradas em Denner que fica bastante magoado no chão. Krauser puxa Bé pelos cabelos até ao centro do ringue e executa nele um Face the Hell em cima das cadeiras.

Krauser tenta um pinfall no Bé. O porem o aritro que tinha sido acertado antes e estava ainda magoado, o arbitro com bastante rancor conta lentamente até 3 e declara Krauser o vencedor. A musica de Krauser toca, e o arbitro lhe levanta o braço o olhando de lado. Krauser festeja bastante no ringue e se retira. Já com o show fora do ar, Bé está já em pé encostado no canto, com plateia ainda que começa a gritar quando este pega em uma cadeira e aguarda Denner se levantar. Bé parece querer atingir Denner porem, no ultimo momento ele hesita. E atira a cadeira para o lado. Ele em vez disso ajuda Denner a se levantar.

Bé receve um microfone dos auxiliares. Ele fala que mesmo que maior parte odeie Denner, ele não consegue fazer isso. Ele fala que mesmo depois de toda a dor e sofrimento que Denner causou na familia Bé, que ele estava disposto a esquecer tudo isso. Toda a plateia parece comovida com o ato. E Bé fala que agora Denner é uma pessoa do bem, e que se arrependeu de todos os erros que fez no passado e que ele se tornou uma pessoa melhor, e numa das lendas mais favoritas de toda a Nwr. E o segmento termina com Bé a abraçar Denner, ambos os dois bem emocionados, quando Bé fala "Eu te perdoo".

A transmissão se encerra com toda a Crowd a aplaudir e Bé levantando o braço de Denner que parece muito magoado.

-----Publicidade-----





Bé te ama.

Agora vai promar.



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥

    Data/hora atual: 28.06.17 0:42