Royal Rumble NWR

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Royal Rumble NWR

Mensagem por Darklaw em 13.04.17 0:14





O Boston Garden em Boston, Massachusetts começa a ser iluminado por um show de luzes do lado de for a enquanto uma queima de fogos explode sobre a arena  formando uma Cortina de fumaça que se tornou a tela para que as luzes sobre a arena formaçem a sigal NWR. Dentro da arena tudo estava escuro ate que a musica One by One – One Ok Rock começa a tocar e tudo se ascende com uma queima de fogos na rampa mostrando a banda inciando o show, a Crowd ovacionava enlouquecida enquanto o vocalista começava o refrão e as luzes da arena tornavam o show cada vez mais eletrizante ate que alguns astros vieram do backstage trajando roupas comuns so para acompanhar a musica levando a Crowd ao delírio. Bé e Lady correram rampa a baixo pegando alguns poucos fãs e os levando ao ringue para dançarem enquanto King trazendo um baixo acompanhou a banda e Caio junto a Valugi apareceram com uns canhões de camisetas  atirando a torto a direito camisetas da banda e dos próprios lutadores a todos os 47 mil fãs presentes na arena.

Assim que a musica teve seu termino todos voltaram aos respectivos Backstages e James Carter surgiu no topo da ramapa.

[JC] – Uma exelente noite a todos! Estamos finalmente dando inicio ao Royal Rumble!

[JC] – Mesmo com imprevisto e problemas nos estamos aqui por vocês, para dar nosso melhor para que todos possa viver emoções para guardarem para toda a vida.

[JC] – Tais como os combates que teremos a seguir, ate chegarmos ao grande Main Event.

[JC ]– A luta que ira definir quem irá desafiar o Campeão no Main Event do maior Pay Per View da NWR.

[JC] – Ou melhor, quem será o primeiro a pisar no Main Event do maior palco que já criamos e vamos criar na historia, o Clash of Revolution!

James aponta para o outro lado da arena onde um letreiro estava tampado, alguns funcionários tiram a cobertura mostrando o nome do Maior evento que a NWR vai ter, o Clash od Revolution. A Crowd ovaciona incessantemente enquanto Carter se retira deixando Wiliam e Eliza no comando nos comentários.

[WR] – Sejam Bem vindos a mais um Pay Per View da New World Revolution.
[EM] – Eu sou Eliza.

[WR] – E Eu sou Wiliam, e hoje nos estaremos com vocês para vermos mais um show repleto de ação e emoção.

[EM] – Então Wiliam, tardamos mas será que vamos falhar?

[WR] – Eu acredito que não, infelizmente não pudemos cumprir com o calendário pela serie de problemas familiares que a empresa teve.

[EM] – Você quer dizer Tyler certo?

[WR] – Quem mais seria o culpado?

[EM] – Pois e, toda essa cofusão so atrapalhou, mas agora estamos pronto para ver o melhor que a NWR tem a oferecer.

[WR] – Mais uma vez nos representando toda a diretoria da NWR pedimos perdão por todo o inconveniente e espera que lhe demos e acreditamos que não so vamos cumprir com todas as expectativas como vamos melhorar tudo para o melhor.

A musica Discord - The Living Tombstone começa a tocar e várias luzes iluminam a arena seguindo o ritmo da música logo Havoc aparece dançando ele desce a rampa correndo e passando pelos fãs tentando cumprimentar o máximo possível quando chega no ringue ele por baixo da terceira corda e sobe no corner em cima do poste abrindo os braços e balançando o cabelo depois pula novamente no ringue e começa a caminhar de um lado para o outro esperando o adversário.

[EM ] –Aqui esta o primeiro participante da Open Match.

[WR] – Havoc mal chegou e já tem dado dor de cabeça a bastante gente por ai.

[EM] – Pois e, mas será que ele vai conseguir ser o melhor dentro da luta de hoje?

A musica Next Big Thing começa a tocar e Denner aparece com uma blusa com um capo na cabeça,onde não da pra ver o rosto de Denner ele para no titantron e abaixa os braços em forma de x e dps quando os levanta há uma grande explosão de fogos. Ele vem descendo a rampa acompanhado por Jin e Liza ate chegar nos arredores do ringue e cumprimentar alguns fãs adentrando o ringue em seguida.

[EM] – Aqui temos uma lenda viva.

[WR] – Denner! O homem que sempre consegue surpreender a todos.

[EM] – Diferente de Havoc ele já tem um grande histórico aqui, sem contar que  ele e um dos nomes que mais criam as famosas zebras dentro da NWR.

[WR] – E como eu sempre disse, nunca a nada que Denner e Jin não possam fazer para surpreender a todos dentro da NWR.

A musica Metalingus começa a tocar e todos da plateia começam a gritar por ele, ele caminha calmamente para o ringue cumprimentando os fãs pelo caminho, ele entre e sobre nos corners levantando os braços.

[WR] – E por falar em lendas temos uma do futuro dentro do combate.

[EM] – Juan esta conosco a um tempo, ele e o astro que mais teve autos e baixos dentro da atual NWR.

[WR] – Eu sinceramente acredito que ele seria grande se aprendesse a deixar de ser um prodígio e começasse a ser um wrestler.

[EM] – Como Assim Wiliam?

[WR] – Juan tem a vontade, o que lhe falta e a maturidade para encarar o mundo de uma única forma que o faça chegar ao topo.

A musica Power – Little Mix começa a tocar e Heidi entra dando pulinhos de alegria mandando beijo para todos os lados, Parando no meio e colocando as duas mãos na cintura e com a direita coloca o dedo na Boca fazendo uma expressão de duvida! Logo volta a saltitar até o ringue onde manda tchau para todos da crowd encerrando a sua entrada!

[EM] – aqui esta uma novata que vem tendo um bom destaque.

[WR] – Heidi era uma das minhas apostas para essa luta, mas com toda essa confusão ela acabou ficando meio ofuscada.

[EM] – Então acha que ela ira mal?

[WR] – Eu acredito que ela pode ser um perigo em potencial para todos, veremos com ela ira se sair.

A musica the voices - randy orton theme começa a tocar e uma luz amarela toma conta da arena, após uma seqüência de explosões no topo da rampa Scoopey aparece usando uma mascara no topo da rampa, ele vem descendo calmamente olhando para a Crowd ate chegar a beira do ringue onde ele da uma volta olhando para os outros quatro participantes e adentra tirando sua mascara com um olhar perturbador.

[EM] – Todos a postos!

[WR] – aqui vamos nós.

Larry Legend vem ate o centro do ringue com um microfone em mãos.

[LL] – Senhoras e Senhores, este será um 5 Man Elimination Hardcore Match.

[LL] – O combate não haverá desqualificações e aquele que sofrer o pinfall ou der o tap Out dentro do ringue será eliminado ate que reste somente dois competidores.

[LL] – O combate definira que será o novo Cursed Champion da NWR.

[LL] – Introduzindo o Primeiro participante, vindo de Cameron, Carolina do Norte. Pesando 106 quilos com 1,90. The Troublemaker, HAAAAAAAAVOOOOCC MIIIIIIIICHHEEEEEEEELS!

Havoc anda ate o centro do ringue e mostra os dedos do meio para todos dentro do ringue e depois recua ridno.

[LL] – O segundo Participante, vem de Espirito Santo, Brasil pesando 157 quilos com 1,89 de altura. “The Monster” DEEEEENNNNEEEER!

Denner anda ate o centro do ringue e fala junto a Crowd.

[DENNER/CROWD] – EU SOU DEMAIS!

Denner volta ao seu canto.

[LL] – O Terceiro participante, também vindo do Brasil, Rio de Janeiro. Pesando 140 quilos com 2.07 de altura. O Prodigio, JUUUUAAAAAAN PEDROOOOO.

Juan vai ao centro do ringue e levanta os braços sendo ovacionado e vaiado pela Crowd dividida. Ele volta a seu canto.

[LL] – A Quarta participante vem de Nurembergue, Bayern – Alemanha. Pesando 49 quilos com 1,55 de altura. The Miss Shunshine, HEEEEEEEEEIIIIDDII BRUUUUUUCKNEEEEEEERRR.

Heidi vai ao centro do ringue com um grande sorriso no rosto e dando alguns pulinhos enquanto a Crowd a ovaciona, ela volta a seu canto.

[LL] – E o ultimo participante,  vindo de chigaco liniois, pesando 86 quilos com 1,89 de altura. SCOOOOOOOOOPEEEEY.

Scoopey vai ao centro do ringue e passa do dedo na garganta olhando para a Crowd que o vaia e volta a seu lugar mostrando o dedo do meio para Havoc. Larry Se retira do ringue dando inico a match





Open Match – Havoc Michaels vs Denner vs Juan Pedro vs Heidi Bruckner vs Scoopey – 5 Man Elimination Match for Cursed Championship.

O combate começa bem apertado, Scoopey parte para cima de Havoc, Juan e Heidi para cima de Denner. Scoopey e Havoc começam a se acertar socos violentos que acabam levando aos poucos Scoopey para as cordas onde Havoc tentou encaixar um Clothesline mas Scoopey reverteu em um Back Body Drop atirando Havoc para fora do ringue. Enquanto Denner aos poucos era pressionado por Juan e Heidi que juntos encaixaram um Double suplex em Denner, em seguida ambos continuaram atacando juntos o levando ate o corner onde Denner começou a se recuperar acertando uma cotovelada em Juan e um soco em Heidi, Juan tenta revidar mas Denner esquiva pondo Juan no Corner e acerta mais uma cotovelada nele seguido por um clothesline em Heidi a derrubando.

Scoopey dispara para cima de Denner que o cata em um Back Boddy Drop atiurando-o contra Juan no Corner, Heidi se levanta e Havoc retornar ao ringue com uma cadeira em mãos. Denner vê havoc vindo e dispara para cima dele mas havoc se esquiva e e acerta a parte de cima da cadeira no estomago de Heidi, Denner se aproveita para encaixar um Power Bomb na loira enquanto Havoc continua e acerta a cadeira em Juan ainda no corner, enquato Scoopey rola para  fora do ringue fugindo de Havoc  que por sua vez se engatliha nas cordas para um Suicide dive usando a cadeira mas e Pegou por Juan e dispara do Corner acertando em cheio um Puta Running Clothesline fazendo HAvoc dar um giro no meio do ar.

Scoopey gargalha do lado de fora do ringue mas Denner rola para fora e o agarra enquanto esta distraído atirando-o contra as barricadas, o gigante brasileiro acerta alguns socos em Sccopey e o cata pela camisa o atirando em cima da mesa dos comentaristas. Pouco antes disso Juan tentava tomar o controle no ringue atirando Heidi para o corner e em seguida puxando Havoc em um Samoan Drop, mas quando Juan disparou para um Corner Clothesline Heidi o parou acertando um chute no rosto em seguida voando para cima dele em um Running Spin Kick, Havoc tirou proveito e encaixou um German Suplex na loira e parou um momento vendo Scoopey em cima da mesa dos comentaristas, ele chegou a subir no corner e gritar para Denner sair da frente, mas Juan já levantado se impulsionou e acertou um forte soco nas costas de Havoc, ele se reposiciona pondo havoc sentado em seus ombros para um Power Bomb mas Havoc escapa caindo frente a frente com Juan quye reage primeiro com um chute no estomago de Havoc e o puxa para um Vertical Suplex, Mas havoc começa a se remecher e Juan o põem sentado sobre o corner . Havoc vira o jogo ao se soltar e acertar uma serie de socos em Juan seguidos por um Elbow Strike que fez Juan recuar e se ajoelhar, entre tanto quem estava recuperada e tirou proveito disso foi Heidi que disparou e pisou nas costas de Juan que estava agachado para acerar um lindo Shining Wizard em Havoc no topo do corner quase fazendo o cair para fora do ringue.

Ela se prende na segunda corda e com velocidade tenta encaixar um superplex  mas Juan não a deixa escapar a catando para um Power bomb vendo que Denner havia jogado uma mesa desmontada no ringue e com uma grande demonstração de força Juan conseguiu executar um Tower of Doom atirando Heidi e Havoc em cima da mesa desmonatada que acabou sendo amassada. Um presente dado a eles por Denner que enquanto tudo isso acontecia estava sendo pressionado por Scoopey que do lado de fora estava na vantagem ao ver que quando Denner se destraiu com Juan e Havoc pegou um monitor da mesa dos comentaristas e acertou na cabeça de Denner. Ele não parou por ai atirando Denner contra os degraus de ferro  e pegando uma parte dos degraus e começando a acerta-lo duas vezes em Denner.

Scoopey estava no controle do lado de fora enquanto Havoc escapava do Vertical Suplex, mas assim que Liza e Jin se aproximaram de Denner caiod Havoc puxou uma mesa debaixo do ringue e a largou pegando em seguida um taco de basebol , Ele parte para acertar um golpe em Denner mas Jin se põem na frente então Scoopey tenta acertar o golpe no anão que revida dando uma cabeçada no saco do lutador. Isso foi o suficiente para Denner tomar um ar e pegar a mesa e acertala em cheio mesmo desmontada nas costas de Scoopey, ele a joga dentro do ringue sem ver o que acontecia e catando Scoopye pelas cabelos o atira contra as barricadas, mas o insano pula por cima delas se atirando no publico que caio fazendo um efeito domino que levou cerca de 70 pessoas para o chão em um tombo coletivo.

Denner tomou um ar vendo o Tower of Doom em cima da mesa desmontada e logo foi atrás de Scoopey que pegou uma das cadeiras onde os fãs sentavam e acertou na garganta de Denner, em seguida subindo na barricada rapidamente e saltando acertando um chair shot em cheio nas costas de Denner,  enquanto isso Juan tomava o controle no ringue se posicionando ao lado de Havoc em anunciando o Chokeslam que acabou sendo revertido em um Tornado DDT de Havoc, mesmo com isso Juan ainda foi o primeiro a se recompor por completo tendo agora os três quase de pé. Juan disparou para um  Super Kick Heidi que rolou por baixo dando espaço para Havoc encaixar um Enzuiguri Kick em Juan seguido por um rápido Drosault de Heidi e um Breaking Nose(Signature) em Juan, Mas Heidi conseguiu mesmo com o cansaço fazer um kick up se pondo de pé para surpreender havoc com um German Suplex (Signature).

Enquanto isso do lado de fora Scoopey mantinha Denner sobre controle com um snap DDT on the floor, seguido par mais duas cadeiradas e um Bulldog em cima da mesa dos comentaristas deixando Denner estendido.  Heidi percebendo a situação ouviu a Crowd a motivar e levala ao topo do corner se voltando para Denner caído sobre a mesa para um  sensacional Frog Splash em cima da mesa dos comentaristas que no ultimo segundo foi esquivado por Denner assim fazendo Heidi explodir na mesa dos comentaristas sozinha, Scoopey vendo que era o único de pé no momento a rolou de volta ao ringue emendando um  450 splash (Signature) seguido por um  dirty deeds (Finisher) com a contagem.
..
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
...

.
.
.

..

.
.
.
.
.
.2222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.

.
.
.
..
3333333333333333333333333333333333333333333

Heidi Bruckner Eliminada.

Scoopey ri um pouco ao eliminar Heidi e acaba sendo pego por um Dragonhana de Havoc ao se distrair.  Ele continua com um Standing Corkscrew Splash em seguida sentando em cima de Scoopey e parando para pensar (Taunt Pinfall).

111111111111111
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
222222222222222222222222222222222222222222222
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.2,1 Kick Out.

Soopey se safa fazendo Havoc revirar os olhos de agonia, ele se levanta para continuar o castigo em cima de Soopey mas Juan chega acertando um Super Kick em cheio emendando com um Samoan Drop em Havoc e um Sitout crucifix Powerbomb em Soopey , Juan se levanta e da alguns urros para a Crowd  quando vê Denner se levantar no ring side e atirar um monte de objetos para dentro do ringue, ainda atento Juan fica chamando Denner para cima enquanto Scoopey e Havoc se recuperavam. Por fim Denner retorna ao combate com uma cadeira tentando acertar um chair shot em Juan que rola se esquivando e retorna pegando Denner em um samoan Drop. Juan vai para o corner e engatilha o punho anunciando o Super Man Punch !

Havoc e o primeiro a se levantar sendo o alvo de Juan que dispara com o Super man Puch (Signature), mas Havoc consegue reverter em um Feel the vibe (signature) acabando com o momentum de Juan. Havoc tenta virar o jogo para si com um German Suplex em Scoopey em um Lou Thresz Press em Denner.  Ele se levanta rapidamente vendo que todos estavam caídos e prende uma mesa em um corner, mas ao se virar viu que Denner estava se levantando assim correndo para encaixar um Say X (Finisher) que o gigante parou ao segurar Havoc em meio o ar mostrando grande força e reverter em um The Domination (F5/ Finisher). Denner se levantou a todo vapor e mesmo com o cansaço deu um urro para Crowd antes que Scoopey terminasse de se levantar assim conseguindo esquivar de um Lariat (Signature) de Scoopey e joga-lo contra as cordas o pegando no retorno em um Kick Bomb at of no Where (Finisher), Mas assim que Denner estava pronto para ir ao pinfall mandando Scoopey ir se Lascar foi Juan que trousse a Crowd ao Ringue ao se levantar repentinamente e disparar em uma Spear que atravessou Denner na mesa em seguida o puxando pelas pernas ate o centro do ringue e aplicando um Roll Over Pìnfall ( Pin onde você agarra as pernas do oponente e rola por cima dele ficando deitado sobre o corpo do ponente enquanto segura as duas pernas em cima dos ombros.

111111111111111111111111111111111111111111111111111

.
.
.
.

.
..

.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.

.
.
..
.
.

.
.
.
.

.22222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.2,9999999999999999999999... 3.

Denner e Eliminado!

Juan se levanta quase sem acreditar que eliminou Denner em seu momentum, mas não parou para comemorar vendo que Havoc estava quase de pé. Ele se jogou no corener e preparou mais uma vez um Super Man punch para Havoc que mais uma vez conseguiu evitar, dessa vez percebendo o ataque e se jogando para fora do ringue. Juan não gostou nada da atitude covarde e o ficou insultando por alguns segundo ate que Havoc apontou para trás e Scoopey já de pé pegou Juan em um spin kick atirando Juan nas cordas enquanto havoc dava a volta, quando Scoopey completou com um Snap DDT havoc adentrou com um Springboard Missele Drop Kick que atirou Scoopey do outro lado do ringue fazendo Havoc pensar que havia o contro-le ate Scoopey usar as coradas para voltar em um violento Lariat (Signature), em seguida ele pucou Havoc para um Pedigree mas Havoc reverteu a situação tentando um Back Body drop cujo Scoopey caiu de pé e encaixou um lindo pele Kick em Havoc que se virava sem perceber.

Enquanto isso Juan mais uma vez havia se levantado e disparado a todo vapor para outro Super Man Punch (Finisher) mas Scoopey não so percebeu como puxou com o pé uma cadeira caída para mais perto de si e loucamente pulou em meio ao move de Juan encaixando no meio do ar um dirty deeds (Finisher) meio torto e sem jeito que acabou fazendo Juan cair de cabeça na cadeira, o move insano acabou dando certo  e errado por ver que Sccoley caiu com parte do corpo na cadeira, mas ele não esperou para rolar Juan e abrir o pinfall.

111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
.
.

.
.
.
.

.
.
..

.
.

.
.
.

.
.
.

.
.
.

..
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.22222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999.  3!

Juan Eliminado.

Scoopey fez os haters vibrarem com a fantástica eliminação que veio seguida de um inesperado Say X de Havoc seguido pelo pinfall.

1111111111111111111111111111
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.22222222222222222222222222222222222222222222222222222222
.
.
.

.
.
.
.
.
.

..
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.2,999999999999999999999999999999999999999999999999999 K-I-C-K O-U-T !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Scoopey consegue sobreviver deixando Havoc louco, ele levanta xingando em línguas que em ele sabia que conseguia falar de tanto ódio. Ele chuta scoopey ainda caído e quase acerta o Juiz reclamando pela velocidade da contagem. Ele para um segundo montando uma mesa e a enchendo de taxinhas, após  olhar ao redor e ver scoopey ainda não estava reagindo ele imita Soopey passando o dedo na garganta e o pega pelo cabelos, mas Scoopey o surpreende encaixando um Hell’s Gate (Finisher [Gogoplata]) Havoc começa a se debater em desespero tentando sair mas Scoopey usa toda sua força para o manter na hold e com muito esforço havoc consegue por um pé na corda. Mas o juiz não para a luta por não ser hardcore não tem rope break!

Havoc vai perdendo as forças tentando se soltar ate que finalmente parece desmaiar, o juiz faz a checagem ao levantar o braços de Havoc três vezes para ver se ele reage. Havoc volta a conciencia na segunda vez mas ainda preso na hold ele acaba esbarrando com o pé na mesa e com muito custo ele se arrasta ate perto dela e com a mão livre pega um punhado de taxinhas e as esfrega no rosto de Scoopey o fazendo soltar a hold, isso acaba machucando bastante Scoopey deixando-o completamente descorteado por tempo suficiente de Havoc usar suas ultimas forças para umas um Say X (finisher) que acerta em cheio Scoopey que estava desnorteado.

11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
.
.
.

.
.
.

.
.
..
.

.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.

.222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
2,999999999999999999999999999999999999999999999999999999...  3!

A contagem chega a três e Havoc e declarado o vencedor!

[LL] – Senhoras e Senhores, o vencedor via Pinfall e Novo Cursed Champion. Havoc Michaels!

Havoc nem tenta se levantar devido as dores da old de Scoopey enquato o Juiz entregava seu citurão. Scoopey ficou um tempo desacordado enquanto Havoc pegava ar suficiente para finalmente pegar seu cinturão e erguelo para a Crowd e se retirar em seguida. Scoopey sai pouco depois.

[WR] – Deus do Céu. O que fui tudo isso?

[Em] – Insano não e?

[WR] – Eu realmente fiquei surpreso ao ver o desempenho de todos.

[EM] – Um começo a altura, com direito de bis.

[WR] – Pois e, agora resta sabermos o quanto durara o primeiro reinado de Havoc.

[EM] – Só o tempo dirá.

[WR] – Muito bem, a seguir nos vamos ter o confronto de duas das melhores da NWR.

[EM] – Violetty  vem revolucionando com sua loucura desde de seu debut, conquistando inúmeras vitorias incríveis em seu histórico.

[WR] – Enquanto Eva deu passo atrás de passo pra chegar esta chance, qual das duas será a melhor  Woaman do roster?

[EM] – Veremos a seguir, bem aqui no Royal Rumble.

E feita uma pausa na transmissão para falar um pouco da publicidade e no retorno a musica Sugar – System Of Down começa a tocar e Eva surge no topo da rampa usando uma coroa com um show de luzes vermelhas e roxas, ela vem descendo a rampa ao lado de Jasper com superioridade e confiança ate adentrar ao ringue olhar para toda a Crowd e subir nas cordas dando três Socos no ar.

[EM] – Estamos de volta.

[WR] – Eu diria mais do que isso, esse combate tem sido bastante esperado.

[EM] – Algumas pessoas acreditam que será Eva que vai tirar o Titulo de Violetty.]

[WR] – Eu Acredito que não, afinal Violetty tem feito um exelente trabalho com o Impact.

[EM] – Melhor que o de King?

[WR] – Ai você me pegou. Kkkkkkkkk

A musica Ciara - Paint It, Black começa e uma lua vermelha surge no telão seguido por fumaça no chão formando uma camada em seguida a mulher aparece por dentro da fumaça seguido por luzes roxas que iluminam a arena toda um pentagrama é mostrado no chão aonde a bruxa está ela vai caminhando para o ringue focada ela pega velocidade e entra no ringue pulando por cima da terceira corda ela fica no centro do ringue aponta para a lua no telão e dez um movimento de saudação indo em seguida se sentar dentre as cordas.

[WR] – Here is The Champion!

[EM] – a ansiedade e grande para sabermos, quem será a melhor.

[WR] – Eu realmente espero muito deste combate, afinal as duas são as fundadoras do legado real das mulheres na NWR.

[WR] – Rita pode ser a Primeira, mas Essas duas são as mulheres que conquistaram ao respeito de todos aqui dentro.

Larry Legend vai ate o centro do ringue.

[LL] – Senhoras e Senhores, este será um Single Match valido pelo Impact Championship.

[LL] – Os modos de vencer este combate são, via Pinfall, Submission ou Disqualification.

[LL] – Caso o combate termine em Disqualification o Titulo será mantido com o atual Campeão.

[LL] – Introduzindo primeiro a desafiante, vinda de Fort Lauerdale, Florida Estados Unidos. Pesando 61 Quilos com 1,70 de altura. The Queen of Heel, EEEEEEEEVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEN!

Eva vai ao centro do ringue erguendo os braços para seus fãs que a ovacionam e recua mandando um beijo para Violetty.

[LL] – Introduzindo agora a Campeã, vinda de Moscou , Rússia. Pesnado 57 quilos com 1,73 de altura. The Witch e Impact Champion “VIOOOOLEEEEETYYYYYY GAAAARRRRRDEEEEEEEAAAAAAA!”

Violetty vai ate o centro do ringue erguendo o titulo olhando fixamente para Eva e ao recuar faz um pentagrama no ar e passa o dedo na garganta apontando para Eva ao fim.

Larry pega o cinturão e se retira do ringue assim dando vez ao gongo que inicia a Luta.





Match 02 – Singles Match – Eva Queen vs Violetty Gardea © - Impact Championship Match.


As duas disparam uma contra a outra começando uma disputa de forces que Eva leva a vantage pressionando Violetty contra o corner, o juiz se poem entre as duas para separa-las e Violetty se aproveita para dar um tapa na cara de Eva. A Queen não gosta nem um pouco disso enquanto violetty a rodea aos risinhos, as duas voltam a medir forças e Eva mais uma vez põem Violetty no corner mas dessa vez Eva segura o tapa de Violetty e mete as unhas no rosto de Violetty deuxando uma marca horrível. O juiz briga com Eva e quase a elimina mas Violetty o empurra em encaixa um Lou thress Press em Eva acertando vários socos, mas Eva vira o jogo revertendo em um face lock.
Violeety se levanta e se livre do golpe empurrando Eva nas cordas, mas Eva retorna com um Running Cross Body, ela se levanta rapidamente e encaixa um Snap Suplex no retorno e para um momento olhando para a Crowd puxando a trocida que manda um beijo junto a Queen para a bruxa. Eva continua partindo para um Natural Selection mas violetty reverte em um Sleeper Hold que tortura Eva por um tempo ate que ela agarra as cordas, Violetty continua o castigo com um chute nas costelas de Eva pondo a deitada e pega impulso nas segunda corda dando um pisão no rosto da Queen. O juiz adverte Violetty que continua com Neckbreaker seguido por um Double Knee Backbreaker.

Violetty olha a mesa dos comentaristas e com um sorriso diabólico ela desce e vai ate a mesa recém montada e a limpa tirando tudo de cima, enquanto Eva se recuperava Violetty pegou uma lata de Spray vermelhor e desenhou um pentagrama na mesa dos comentaristas deixando claro o que ela pretendia. Ela retornou para o ringue com a contagem em 7, Eva tentou encaixar um Big boot mas Violetty foi mais rápida e se engatilhou nas cordas voltando encaixando um Hurricanrana que Eva conteve usando sua força e transformou em um doloroso Reverse Twist Of Fate. A Queen olhou para o corner e com velocidade subiu afim de um Red Arrow mas Violetty conseguiu impedi-la começando uma dispita de golpes em cima do corner, mas o que violetty não esperava era que Jasper tentassem invadir o Ringue e o juiz o expulsasse assim dando tempo para Eva enfiar os dedos nos olhos de Violetty e bater a cabeça dela contra o turnbunkle (aquela almofadinha da 3ª corda) deixando Violetty tonta, Eva desceu para o apron e viu a mesa ao longe assim olhando para a Crowd com um olhar maldoso e subindo no corner pelo lado de fora e reposicionando Violetty mirando um Queenbomb (Lita Bomb/ Finisher) na mesa, Violetty ainda estva tonta pelo golpe e não conseguiu parar Eva a tempo. A Queen of the Heel encaixou a cabeça de Violetty entre as pernas e subiu na terceira corda fazendo o publico ir ao delírio, porem no ultimo instante Violetty conseguiu reagir assim tirando parte do equilíbrio de Eva.

Isso não impediu o golpe que atirou Violetty de costas na mesa, mas tirou bastante da força que teria fazendo a mesa tremer mas não quebrar apesar de Violetty ter se contorcido de tanta dor, mas o pior foi o ocorrido pó esva estava no chão rolando com as mãos no joelho esquerdo. Ninguem entendeu nada a primeiro momento e Dr. Pele e os juiz correram para socorre-las mas no telão com a execução do replay em câmera lenta da para ver que Violetty se sacode tirando o impulso do golpe e fazendo Eva escorregar saindo de mal jeito de cima da corda e durante a queda após já ter arremessado Violetty ter colidido o joelho esquerdo contra o apron do ringue ao ponto de fazer ela vira o corpo antes de cair no chão assim caidno rolando em cima do joelho. Isso deixa todos preocupado e da tempo suficiente para violetty voltar a si e ver que o Juiz declara Eva incapaz de competir e termina a Match.

Larry Legend pega o cinturão e anuncia.

[LL] – Senhoras e Senhores, devido a uma lesão Eva Queen não esta apta a competir mais assim declarando vitoria a ainda Impact Champion, Violetty Gardea.

Violetty pega seu cinturão e vai saindo sem muito comemorar enquanto Eva e retirada de maca com dores gritantes.

[WR] – Santo Deus!

[Em ] – Que coisa horrível.

[WR] – Olha em todo esse tempo que trabalho vendo esse tipo de coisa eu sei dizer que aquilo não foi algo simples.

[EM] – Espero que não seja nada grave.

[WR] – Aquilo pode ser o fim da carreira de Eva.

[EM] – Isso e uma lastima.


avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Royal Rumble - Part 02

Mensagem por Darklaw em 13.04.17 0:22




[WR ] – Pois bem, apesar disso tudo temos que continuar.

[EM] – Todos estaremos torcendo por uma boa recuperação.

[WR] – Muito bem, a luta a seguir e uma luta preocupante.

[EM] - Apesar de ter sido feita em cima da hora, King e Narkissa vem mostrando que não vão largar o osso por nada.

[WR] – E olha que ambos ainda vão estar na Rumble de mais tarde.

[EM] – A maior questão e, o que vale mais a pena, o intercontinental ou a grande chance de ser aquele que todos sabem que vai estar no Main Event do Clash of Revolution?

[WR] – Nossa pergunta ser respondida em minutos.

[EM] – Quem leva Will?

[WR] – O publico! Com toda certeza o publico.

[WR] – Esses dois são do tipo que preferem perder um membro a se dar por vencido.

[EM] – Puta merda, e o que você acha que vai acontecer?

[WR] – Mesmo sendo uma luta com disqualificação. Muita merda.

[EM] – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A musica In This Moment - Sex Metal Barbie começa a tocar e todas as luzes se apagam e apenas três pontos focais no chão são mostrados, conforme a loira vai caminhando essas luzes de brancas se tornam vermelhas, em seguida as luzes se ascendem e todas brilham em vários tons de vermelho mostrando Narkissa em pé no começo da rampa aonde a loira da uma volta seguida de uma reboladinha e conforme ela vai andando o efeito no chão vai quebrando como se fosse vidro conforme ela pisa, a russa vai andando de forma sensual até o ringue, e pulas nas cordas, em seguida fazendo um espacate em pé.Já dentro do ringue Narkissa se senta sobre a terceira corda e se deita sobre ela se levantando em seguida.

[EM] – Se Violetty e perigosa o que dizer de sua irmã?

[WR] – Eu sinceramente acho que esse combate e o grande momento dela.

[EM] – Como assim?

[WR] – Muitos já reconhecem Narkissa, mas outros tem a sensação de que ela ainda não e tanto quanto a irmão aqui dentro.

[WR] – Na minha opinião, ganhando ou perdendo ela tem a chance de pegar essa luta como ponto de partida para vôos infinitos.

[EM] – Acho que não entendi.

[WR] – O que eu quero dizer e que Narkissa precisa criar o seu destaque, mesmo que seja maior ou por cima de sua irmã. Mas isso e minha opinião de fã.

Um grito preenche a Crowd “KIIIIIIIIIIIIIIIIIIING!” e a musica Testament – Pale King começa a tocar enquanto King aparece no topo da rampa com uma queima de fogos ao seu redor, ele olha para narkisa e ergue o titulo no topo da rampa em seguida vem descendo a rampa com uma serie de explosões o acompanhando ate chegar ao ringue onde chama a Crowd batendo de leve no cinturão e o erguendo nos quatro cantos do ringue.

[EM] – E quanto a King?

[WR] – ta de brincadeira?

[EM] – Não, me diga sua opinião sobre ele.

[WR] – Olha existem dois tipos de pessoas para mim aqui, aquelas que eu gostaria de ver com o titulo e aquelas que merecem ter o titulo.

[WR] – King e um dos que mais merece este ou qualquer outro titulo, em ringue ele e um dos que tem o melhor desempenho mesmo que nas ultimas semanas tenha perdido uma luta ou outra.

[EM] – Mas para falar a verdade ele e dentro ele e Violetty quem vai passar por uma pedreira de verdade para segurar o intercontinental.

[WR] – você esta com toda a razão, Narkissa não e so um rosto bonito, ela já mostrou que consegue lutar de igual para igual com King e exatamente por isso esta aqui para tentar destrona-lo.

[EM] – Vamos ver se ela vai conseguir.

Larry Legend vem ate o centro do ringue e pega o titulo com King.

[LL] – Senhoras e Senhores o combate a Seguir e um Singles Match pelo Intercontinental Championship.

[LL] – Os modos de vencer este combate são, via Pinfall, Submission ou Disqualification.

[LL] – Caso o combate termine em Disqualification o Titulo será mantido com o atual Campeão.

[LL] – Introduzindo primeiro a desafiante, Vinda de Moscou, Rússia. Pesando 60 quilos com 1,70 de altura. The Maneater NAAAAAARRKIIISSAAAAAAA GAAAAARRRDEEEEEEEAAAAAA!!

Narkisa anda sensualmente ate o centro do ringue e manda um beijo sensual para King em seguida dando um rebolado sensual para se virar e voltar ao seu corner.

[LL] – E agora o atual Intercontinental Champion, vindo de Corki – Ireland. Pesando 175 quilos com 2,03 de altura. KIIIING “IMORTAL” ARMSTRONG!

King vai ate o centro do ringue chamando a Crowd que começa um coro de “King King King”, ele da um sorriso e volta ao seu lugar.

Larry Legend se retira do ringue e match se incia com o soar do gongo.





King começa tentando encaixar golpes pesando enquanto Narkissa evadi bastante acertando um chute ou outro que mal causam efeito, os primeiros momentos foram de um analisando o outro ate que King disparou em um runnging clothesline e Narkissa desviou habilmente se atirando contra as cordas opostas, os dois voltaram a toda velocidade mas King não consegue acertar outro Clothesline em Narkissa que desliza por de baixo das pernas de King e salta o recebendo no retorno com um poderoso Dropkick, King se levanta mostrando ter sentido um pouco o golpe e Narkissa volta a evitar contato com o giante que se precipita em um Big boot dando espaço para Narkissa encaixar um Runnign Bulldog.

King se levanta mais uma vez com um risinho no rosto apesar de ter sentido mais uma vez o golpe, Narkissa se posiciona bem mais uma vez e quando King tenta um soco ela mais uma vez tem sucesso em reverter em um Arm Trap Neckbreaker, mas dessa vez King se levanta rapidamente e Narkissa tenta mais um Running Bulldog, so que desta vez king consegue esquivar e assim que Narkissa se vira o gigante acerta um soco poenten seguido por um puxão para um poderoso Belly to Belly Suplex. King não da espaço para Narkissa a levantando pelos ombros e a atirando contra o corner em um Biel, o gigante acerta dois socos e o juiz o manda se afastar assim o fazendo, mas king retorna em um Corner Splash que Narkissa desvia escorregando para o apron assim fazendo King bater de peito contra o turnbunkle. King sente pouco o impacto mas Narkissa o pressiona acertando uma cotovelada, mas king responde com um forte soco que balança narkissa, ele tenta um segundo mas a loira reage primeiro com uma joelhada no estomago do gigante o fazendo recuar o suficiente para ela emendar com um Springboard Blockbuster seguido pelo Pinfall.

11111111111111111111111111111111111111111111
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
1,5 Kick Out!

King tira Narkissa de cima a atirando para trás, ela se levanta batendo palmas para o juiz sinalizando uma reclamação na contagem. Os dois se levantam quase juntos mas Narkissa e a primeira de pé que acerta um Roundhouse Kick em King o mantendo ajoelhado, ela olha para king e para a Crowd e levanta os braços gritando “Bé Bé Bé” e começa a acertar chutes no peito do gigante, pena que no quarto King agarra a perna da Russa e encaixa um Spinebuster. Ele a puxa mais uma vez encaixando um Gorilla Press Powerslam, Narkissa sente bastante o golpe que King não abre espaço ao acertar um písão no estomago da loira a pondo sentada e se engatilhar nas cordas voltando em u Running Clothesline doloroso, ele tenta o pinfall.

1111111111111111111111111111111111111111111
.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
..
.

.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
..
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
1,5 Kick Out.

Narkissa se mostra durona ai escapar do pinfall, mas King a levanta mais uma vez e a atira nas cordas com um Biel. A Loira Volta com velocidade para um Back Body drop de King que acaba se transformando na tentativa de um Roll Up Pinfall com Narkisa mergulhando por cima de King e tentando puxar suas penar mas o gigante apesar de se desequilibrar consegue se manter e agarrar Narkissa puxando-a fazendo-a passar por entre suas pernas colocando ela de Pé a sua frente, ele rapidamente a agarra pela cintura a pondo em um Pop-up Power Bomb que ela reverte em um Frakinsteiner levando o publico a loucura. Ela vê que King esta a beira das cordas e se atira nas opostas e volta em um running baseboll slide que King escapa rolando para o lado oposto e saindo do ringue. Narkissa abacaba voando para fora do ringue estando a frente da mesa dos comentaristas enquanto King já de pé ao lado dispara correndo e acaba surpreendendo ela com uma Spear.

Ele a Levanta e chama o publico que ovaciona loucamente, King a puxa em um Biel nos steel steps mas Narkissa aproveita o impulso e da um mortal para trás aplicando um Finisher da irmã, um Shiranui. Dessa vez King sente o golpe e Narkissa monta nele e começa a acertar socos tentando mina-lo o paximo possível. O juiz continua a contagem enquanto Narkissa pula na mesa dos comentaristas aplicando um Diving Corkscrew Moonsault em King. Ela ouve a contagem e volta ao ringue para reseta-la, assim dando um tempo para king começar a se recompor, apesar disso a loira tenta pressiona-lo retornando para fora em um Suicide Dive, que fez Juz ao nome com King a pegando no meio do ar e revertendo em um Fallway Slam. Os dois acabam parando um pouco para se recompor mas Narkissa circundeava o ringue querendo se distanciar de King , a crowd estava aflita com a grande disputa igualada.

Quando ambos se recompõem a contagem beira o 6 assim com Narkissa disparando para cima de King em um Running Front Suplex que apesar de te-lo acertado não o desnorteou o suficiente para que ele não revidasse com um Uppercut que pós narkissa de costas para o ringue post (Poste de aço), King vendo uma brecha de minar Narkissa disparou em uam Spear que Narkissa conseguiu encaixar um Drop Toe Hold fazendo King tropeçar e bater com o braço direto de mal jeito no ringue post, deixando claro que o gigante sentiu o golpe. Narkissa mesmo meio tonta aproveitou a chance para entrar no ringue e voltar em um Suicide Dive acertando o braço que King havia acabado de colidir. Como o golpe de Narkissa acertou o alvo mas não com muito Jeito King acabou ficando de Pé tendo a inciativa para encaixar um baita Running Big Boot em Narkissa seguido por um body Slam meio dolorido. King ainda sentia um pouco o braço mas empurrou narkissa de volta para o ringue e adentrou em seguida.

Assim que o gigante foi catar a loira mais ma vez ela com grande esforço encaixaou um Kimura Lock no braço já minado. King sentiu bastante a hold mas rapidamente conseguiu por o PE nas cordas por estar perto, no entanto Narkissa quase foi eliminada querendo manter a Hold por mais tempo. Mesmo com a dor do golpe Narkissa pensou estar em vantagem acertando um chute no local, porem no seguinte King conseguiu acertar um fraco Shouder block que a empurrou para trás e no retorno da loira para um dropkick no braço de King ele a pegou antes de executar o golpe em um Spinebuster bem violento, mesmo com o golpe bem encaixado King perdeu um tempo se recompondo por causa da dor, mas desta vez ele foi esperto vendo narkissa agachada ele partiu para um Big Boot que como o previsto foi evitado por Narkissa mas rapidamente girou pegando-a com o braço bom em um Chokeslam (Signature) seguido pelo pinfall.

1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.22222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
2,3541865189872196873219519841655787 Kic Out / Reverção?

Com o braço ruim King estava segurando a perna de narkissa no pinfall padrão, mas Narkissa mostrou uma elasticidade notável e com um esforço enorme ela conseguiu empurrar king para cima e girar o corpo forçando a posição de um cross Face lock no braço ruim, ela conseugiu ser ágil o suficiente para prender a Hold mas não da forma ideal o que acabou sendo a saída de King após ser torturado um pouco antes de usar uma força monstruosa para literalmente quebrar a hold de Narkissa e rolar pondo-se em cima dela e puxando um belo powerbomb (Signature) deixando a loira estirada n chão. Apesar disso King não foi para cobertura por estar sentindo mais dores no braço ele acabou aproveitando para se recompor em dar uns socos de leve no braço para agüentar a dor vendo que Narkissa estava se arrastando para as cordas, Narkissa consegue se por de pé e ver King disparando em sua direção mas devido ao cansaço o gigante e quem consegue a iniciativa com um clothesline, ela se levanta meio tonta e King tenta mais uma vez porem Narkissa se abaixa e tenta um Darkness Ilussion mas King usa sua força e reverte em um Anaconda Vice, a Loira começa a se debater enquanto King acaba gritando mais que Narkissa sentindo a dor no braço para manter a Hold e percebendo isso Narkissa se debate o Maximo que consegue fazendo Kign largar a Hold devido a dor.

Os dois já estavam exaustos e a Crowd louca com a igualdade do combate, narkissa usou as cordas para se levantar enquanto King fala com o juiz afirmando querer permanecer no comabte, então Narkissa dispara na direção e King dando a parecer mais um Running Drop Kick, mas a loira desliza por entre as pernas de King e se levanta o mais rápido que pode encaixando um Asmodeus Scorn (Que eu acho que e o zig zag por que a pessoinha não faz como o pedido e põem o nome do lado Very Happy)(Finisher), e ao invez de para o Pinfall ela usa o resto da força para puxar king mais para o meio do ringue e encaixar um Darkness Ilussion (que eu acho que e o Gogoplata/ Hell’s Gate Taker, por que a pessoinha não põem o nome do lado como o pedido u-u) (Signature). King se debate com a dor tenta alcançar as cordas mas não consegue, a Russa consegue fazer o gigante berrar com a dor torturante o juiz pergunta mais de 3 vezes se King quer desistir e somente na ultima ele responde, mas não desistindo.

O Irlandês junta as ultimas forças suspente Narkissa em uma One Arm Powerbomb (signature), mas a Loira não solta e puxa mais forte gritando com a dor do golpe, King fraqueva mas se recupera e repere o Powerbomb (Signature) tremendo com a força para agüentar a dor! E Narkissa afrocha a Hold, mas quando King tenta escapar a Russa da tudo de si e consegue manter a hold na garra. Quando tods vêem King ajoelhar e começar a tombar de lado o juiz chega a pegar o braço livre de King para fazer a checagem mas em um impulso um urro de King Toma conta da arena enquanto ele aplica mais um devastador Powerbomb (signature) dessa vez conseguindo fazer Narkissa soltar! Ele não para a puxando na posição de mais um porem ele a solta no meio do percusso fazendo a cair de pé totalmente grogue assim usando o braço bom e o resto do que lhe resta de força para aplicar um Killer Neck ( Finisher) na Russa seguido pelo Pinfall.

11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

..

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

..

.
.
.
.
.
.
.
22222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.2,9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999
99
9
9
9
9
99
9
9
9
99
9
9
9
99
9
9
99
9
9
99
9
99
9
9
9
99
9
9
9999999999999999999999 3!

O Gongo soa e King nem se move, ele continua caído em cima de Narkissa após o combate de tirar o fôlego, a russa inconciente e atendida por Dr. Pele enquanto King recebe seu cinturão e passa o primeiro minuto de sua musica caído retomando o ar, assim que ele consegue se levantar ele comemora erguendo o cinturão por pouco tempo. Quando Narkissa acorda ele ajuda a russa a ir para enfermaria assim se retirando.

[WR] – Santa mãe de Deus!

[EM] – Haja coração!

[WR] – Não da para dizer nada sobre essa luta.

[EM] – ela foi simplesmente, expetacular.

[WR] – Narkissa se mostrou 100 vezes mais perigosa que o esperado.

[EM] – E King, mostrou que pode não ser Imortal, mas que tem a vontade de um.

[WR] – Vamos fazer uma pausa para respirar?

[EM] – Precisamos ne? Depois disso tudo não a como não fazer.

[WR] – Então vocês ai de casa, aproveitem para pegar a cerveja, o refrigerante e os calmantes por que agora vem, Caio vs Valugi vs Bé.

[Em] – Uma luta para enfartar qualquer um, não saia daí jaja estaremos de volta!

Após alguns comerciais dos patrocinadores, a transmissão retorna com waterfall em meio a Crowd, ele vai informando um pouco de todo ocorrido ali e começa a conversar com alguns fãs, ele vai perguntando sobre o show e galera ao delírio vai gritando e mandando seus recados para seus astros favoritos. Após isso a transmissão volta para a mesa dos comentaristas com Wiliam e Eliza.

[WR] – Estamos de volta.

[EM] – Então Wiliam, preparou o coração?

[WR] – Nunca da para ficar preparado nesse lugar.

[EM] – para você quem leva?

[WR] – E como eu disse mais cedo, tem a lista de quem eu quero ver com o titulo e a lista de quem merece estar com ele.

[WR] – E vou ser sincero, os três estão juntos no topo dessa lista.

Judas Priest – United começa a tocar e o publico acompanha a batida da música, as luzes se apagam e valugi aparece com algumas explosões que formam a cor da bandeira da Inglaterra, ele sai cumprimentando algumas pessoas que estão na frente, na hora do refrão (United) valugi em cima do ringue aponta para o publico que responde cantando a música, ao final o mesmo agradece fazendo uma reverencia ao publico.

[EM] – Outro ponto importante da luta de hoje foi a vontade de Valugi e caio em manterem suas apostas sobre a luta.

[WR] – Pouco antes do inicio do show Carter fez um pronunciamento sobre isso no twitter.

[EM] – Vamos dar uma olhada?

Enquanto Valugi aguardava um pouco o telão começa a passar um vídeo de Carter dentro de seu carro, alguém grava do banco do carona enquanto o Chairman dirige.

[JC] – Boa noite meus queridos.

[JC] – Eu e essa pessoinha que ta tomando jeito por trás da câmera resolvemos fazer um pronunciamento sobre as apostas de Caio e Valugi.

[JC] – Os dois sabem muito bem que meu filho bastardo não regula bem em deixar as coisas irem a esse ponto.

[JC] – E eu como GM e Chairman não pretendo e não vou cobrar nada dessas apostas independente de como seja o resultado da luta de hoje.

[JC] – Valugi faz parte da turma de terceira idade “risos”, mas ainda ta longe de chegar no ponto de parar.

[Voz Feminina] – Na Quarta idade, igual você?

[JC] – “risos” tipo isso.

[JC] – E Caio e um rapaz que tem seus autos e baixos, mas isso faz parte da vida de um wrestler, falar que ele não vai poder disputar o cinturão principal da NWR e o mesmo que pedir para um gordo parar de comer.

[Voz Feminina] – Eu entendi a referencia.

[JC] – “risos” enfim, eu so quero deixar claro para vocês rapazes. Se acharem que não precisam cumprir com essa promessa que fizeram, se acharem que não esta na hora de parar por ai, vocês tem o meu apoio para continuar correndo atrás do que acreditam que seja o certo para vocês.

O vídeo termina com James olhando para o celular e dando um tchauzinho.

A musica Turn It Up! Começa a tocar e aparece Bé no topo da rampa, ele levanta os braços e surgem 4 bonecos insufláveis de cada lado (Maior a arena, mais bonecos?). Ele começa a dançar aos saltos e a cantar random, inclusive dando "High Fives" e brincando com os bonecos. Ele segue para o ringue cumprimentando os fãs pelo caminho.

[WR} – Bé e outro que mostrou não se importar com as apostas de valugi.

[EM] – Para falar a verdade, ele chegou a desdenhar delas e isso acabou irritando Caio.

[WR] – Pois e, mas vamos ver como isso vai terminar em minutos.

Across The Nation - The Union Underground começa a tocar e após 3 segundos Caio entra e fica parado na rampa, enquanto no tintantron aparece as seguintes palavras. And In The Middle of So Much Darkness There is Still Hope . Então ele continua andando até o Ringue cumprimentando os fãs. Ao chegar à frente do ringue ele fica parado olhando fixamente para o ringue durante alguns e então sobe no ringue por baixo da primeira corda. Ele fica parado no meio do ringue de cabeça baixa por 3 segundos. Então fogos na cor azul saem dos 4 corners.

[WR] – Here is the Champion!

[EM] – “risos”, esta luta promote.

[WR] – Esta na hora de se preparar por que em instantes os cardiologistas do pais inteiro vão ter que cuidar de alguns infartos.

Larry Legend vai ate o centro do ringue.

[LL] – Senhoras e Senhores, o combate a Seguir e um Triple Treath Match pelo NWR World Championship!

[LL] – O combate não tem Count Out, porem ainda e valido a Disqualificação.

[LL] – Caso um dos participantes seja Desqualificado, os outros dois irão continuar a luta.

[LL] – O combate so termina quando Algum sofrer o pinfall ou uma Submissão dentro do ringue.

[LL] – Introduzindo o primeiro desafiante, vindo de Birmingham – Inglaterra, pesando 95 quilos 1,85 de altura. The Mr. Smart VAAAAAAALUUUUUUGIIIII BAAAAAARROOOOOOOOSSSS

Valugi vai ao centro do ringue erguendo os braços e chamando o publico, ele olha para Bé e para caio e volta para seu canto.

[LL] – Agora o Segundo desafiante, vindo de Santiago de Compostela – Espanha, pesando 95 quilos com 1,80 de altura. FILIPE “BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ” RIBEEEEIIIROOOOOOO.

Bé vai ao centro do ringue pulando e chamando o publico que faz junto a ele o coro de “Bé! Bé! Bé!”, ele para pondo a mão na orelha ouvindo a Crowd do estádio inteiro estremecendo com o coro e olha para Caio provocando-o ao voltar para seu corner chamando Caio para cima.

[LL] – E por ultimo, The NWR World Champion, vindo do Brasil, Manaus-AM. Pesando 68 quilos com 1,75 de altura. CAAAAAAAAIIIIOOOOOOOOOO.

Caio vai ao centro do ringue erguendo seu cinturão e continua parando cara a cara com Valugi erguento o titulo e em seguida com bé com o juiz pedindo para caio voltar a seu lugar onde ele volta.

Larry pega o cinturão e se retira do ringue assim soando o gongo dando inicio ao combate.





Um perfeito triangulo formado, os três partiram juntos um para cima do outro, caio acertou valugi que acertou bé que acertou caio, os primeiros momentos da luta foram de um acertando soco no outro de modo bem random ate que Bé começou a se destacar segurando um European uppercut de valugi e o empurrando assim encaixando um Knife Edge Chop em Caio que vinha para cima, Valugi voltou tentando um Big Boot mas Bé conseguiu agarrar defender e girar valugi encaixando um german Suplex. Mas assim que se levantou foi Caio quem tomou o controle acertando um Clothesline em Bé, seguido por um Leg Drop em valugi e um belo Scopslam em Bé que se levantou veloz mente mas acabou se dando mal.

Caio levantou Bé e o atirou em um corner enquanto aguardava valugi ficar de Joelhos assim acertando um belo chute no peito do inglês seguido por um Enzuigiri, Caio continuou o ataque partindo para um Corner Splash em Bé que reagiu primeiro ao subir rapidamente na segunda corda e pular por cima de caio, entretanto quem virou o jogo foi Valugi que se levantou meio tonto e pegou Bé no meio do ar European uppercut on Mid Hair fazendo Bé cair de costas na segunda corda, em seguida ele saltou em um belo Front Dropkick em Caio que havia acabado de se virar atirando o campeão de costas no Corner, Valugi vai até bé e o pega pelo cabelo o levantando e atirando em cima de caio. O inglês chama a Crowd enquanto se distanciava e parte para cima dos dois que reagem primeiro saindo do corner, mas Valugi para antes se virando para Caio que tenta um Clothesline mas Valugi encaixa um Scoop Exploder dando espaço para Bé pega-lo em um Springboard Dropkick.

Caio Já estava se levantando, e valugi também não parecia ficar muito tempo no chão então Bé se atira nas cordas mas Caio faz um rolamento se adiantando em pegando Bé em um Back Body Drop que Bé consegue cair de pé mas Valugi cata em um Arm Drag rápido e tenta puxar Caio para um Back suplex, mas desta vez o brasileiro percebe o golpe adiantando um perfeito Pele Kick que fez Valugi Cambalear para cima de Bé que o atirou para fora do ringue com um Back Body Drop, Caio ainda disparou em seguida tirando qualquer chance de Bé reagir e se defender de um Clothesline que o atirou para fora em cima de valugi. Caio chamou a Crowd que reagiu mista enquanto ele ia para o apron esperando Bé e Valugi se levantarem e assim esperando o momento exato para aplicar um springboard moonsault caindo em cima de Bé e valugi.

Caio atira Bé contra as barricadas e puxa Valugi que consegue reagir escapando e encaixando um Drop toe Hold fazendo Caio cair de boca na mesa dos comentaristas, Bé se levantava e Valugi se afastou um pouco para se recuperar, entretanto Bé se esgueirou para a lateral do ringue dando a volta enquanto Caio se virava acertando Valugi que revidou a altura começando uma forte troca de socos violenta entre ambos, quando bé terminou de dar a volta ele veio correndo a toda velocidade e saltou passando por entre a segunda corda na quina do ringue (Like a Samy Zain) se encaixando entre ambos e puxando um Double DDT, ou era assim que ele esperava, porem Valugi e Caio usaram juntos sua força para travar Bé no meio do giro e trasformar em um Double Suplex atirando bé em cima da Mesa dos comentaristas fazendo-a se despedaçar.

A Crowd foi a loucura com o momento “O loco Vei” com a reversão inesperada, mas Caio e Valugi não estavam nem aci continuando a troca de golpes que Valugi venceu ao encaixar um European Uppercut e em seguida atirar Caio contra as barricadas em direção a rampa. O Mr Smart olhou para Bé que ainda não reagia e foi puxando Caio para a rampa de aço assim aplicando um Regal-Plex em cima da rampa de aço, Caio sentiu bastante o golpe mas conseguiu juntar forças para se arrastar em direção a Barricada, não que valugi fosse dar espaço acertando um pisão nas costas de Caio e o puxando para mais um suplex que dessa vez Valugi sentiu junto por estarem no meio da rampa. Bé estava começando a recuperar a conciencia enquanto Valugi arrastou Caio para o topo da rampa onde os arredores são cercados por mesas com equipamentos de som e caixas armazenando varias coisas como cabos, microfones e etc.

Valugi olhou para todo o equipamento e sinalizou para o publico um Smart Bomb, mas caio conseguiu empurrá-lo e quando o Mr. Smart tentou mais um European Uppercut que atiraria Caio nas caixas o brasileiro o pegou primeiro em um Clothesline, seguido por um Suplex bem doloroso, Caio parou para se recuperar percendo onde estava. Ele olhou ao redor e assim que Valugi se levantou ele o arremessou contra o telão que fica perto da passagem de onde os astros saem do backstage, o primeiro golpe pareceu machucar mas Caio puxou valugi e o girou com mais força o atirando mais uma vez so que dessa vez fazendo a tela rachar, Valugi se controceu com a dor enquanto Caio passava a mão nas costas ainda sentindo os golpes do inglês. Quando Caio pensou em voltar ao ringue levando valugi viu Bé de volta ao jogo vindo em disparada rampa a cima.

Caio esquiva de um running clotheline de Bé que escapa de um Super Kick do campeão, os dois começam a se acertar socos rápidos e violentos ate que finalmente se largam bastante desnorteados e valugi surge dos mortos catando os dois em uma Spear fazendo os três caírem em cima da pilha de caixas!

Não teve um dentro da arena que não tenho sentido a aplição dos três rolando e gritando de dor, valugi mesmo tendo o que se ferrou menos não se levantou após o golpe justamente pelo golpe que Caio havia acado de lhe acertar, por cerca de um minuto ninguém se mexeu ate que Valugi finalmente conseguiu levantar sentindo muita dor nas costas, mas mesmo assim saiu puxando Bé pelos cabelos voltando ao ringue, o inglês rolou Bé pra dentro e foi direto para a cobertura.
]111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
2222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
2.1
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
2,2
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
2,3
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,4
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
.
.
2,5

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,6 Kick Out!

Bé mostra estar vivo ainda, o que parece ser uma surpresa coniderando que ele serviu de almofada para Valugi caindo de 6 metros de altura em cima de um monte de caixas de madeira. Valugi respirou por um momento e olhando para Bé tentando chegar as cordas para se levantar não exitou em encaixar o Smart Stretch, Bé gritava em desespero tentando alcançar as cordas. Mas que o impediu de sofrer mais foi Caio voltando ao ringue e acertando um baita chute na orelha de valugi, Caio estava igualmente baleado nitidamente sentindo fortes dores nas costas quando puxou valugi próximo ao corner e aplicou um suplex fazendo valudi bater de costas no corner, em seguida o puxando para um ChokeSlam(signature) e indo a contagem.

1111111111111111111111111111111111111111111111
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
222222222222222222222222222222222222222
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

..

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,5 Kick Out.

Valugi consegue levantar o ombro, Caio passa as mãos no rosto indignado e olha ao redor vendo bé se levantar. Ele respira fundo e vai para cima de Bé vendo que ele ainda estava zonzo mas assim que o campeão tenta encaixar um running Clothesline Bé reverte em um Bélly-to-Bélly (Signature) e vai para a cobertura, porem caio antes mesmo do um joga a perna nas cordas assim fazendo o juiz nem começar a contagem, Bé olha indignado e puxa a perna das cordas levando Caio para o meio do ringue e encaixando um Bé Lock (Signarute), Caio agüenta a submissão por algum tempo ate que valugi finalmente se recompõem e quebra a hold saltando da segunda corda em cima de Bé em um Diving Body Splash.

A luta começava a ficar cada vez mais emocionante, valugi agüentava a dor puxando Caio para um What The Angels See mas Surpreendentemente Caio conseguiu escapar , mas ao descer dos ombros de Val ele vacilou ao pisar e sentir a perna esquerda (perna que Bé acabou de encaixar a hold), valugi tira proveito tentando um Birmigham Dungeon que Caio consegue reverter mais uma vez e dessa com direito a um DDT virando o jogo por um momento, ate que Bé termina de se levantar apoiado nas cordas. Os dois se encaram por um momento e partem para cima um do outro, mas caio para no meio do caminho e recebe bé em um scoop slam, em seguida ele se levanta rapidamente acertando um roundhouse em valugi que estava aganhado e se posiciona chamando a Crowd que responde mista mais uma vez. Caio aguarda o primeiro se levantar assim pegando bé em um Last Attack seguido por um Full Furry em Valugi e a cobertura em cima dos dois.

1111111111111111111111111111111111111
.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
22222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222
.
.
.

.
.
.
.

..

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.

.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
2,9999999999999999999999999999
9
9
9
99
9
9
99
9
9
9
9
99
9
9
9
9
9
9
9
99
9
9
9
99
9
9
9
9
99
9
9
9
99
9
9
9
99
9
9
9
9
9
99
9
9
9
9
99
9
9
9
99
9
9
9
9

Bé põem a mão nas cordas e Valugi levanta o ombro. Kick Out e Rope Break.

Caio estava exausto e indignado reclamando da velocidade da contagem, enquanto os outros dois tentavam se recompor. O Campeão passou a mão pelos cabelos e se preparou mais uma vez para finalizar os dois oponentes que se puseram de pé quase juntos, mas ainda desnorteados Caio foi mais uma vez ao ataque puxando outro Last Attack em bé que evitou o golpe se segurando nas cordas assim fazendo Caio cair de costas no chão sozinho, por causa do cansaço ele foi lento ao se levantar abrido a brecha que fez valugi encaixar o Running Neckbreaker seguido por um Springboard sentom (Bem doloroso) de Bé, O inglês mais uma vez tentou se aproveitar do cansaço agora de Bé e correu em direção ao espanhol que desistiu de levantar abaixando-se para desviar do Roundhouse de valugi e puxalo emum Roll Up.

Mas Bé não manteve o pinfall, ele soltou valugi e se levantou primeiro acertando um chute no peito do inglês, em seguida ele acerta um pisão no estomago de Caio pondo-o sentado. Ele olha para os dois e ouve a Crowd começar os coros assim ganhando energia pra começar um duplo Bé Kicks(signature) contados chute a chute, totalizando 9 em cada. Porem na hora de fechar Bé se distancia e retornar acertando um Bénshasa(Finisher) em Caio. Porem ao se levantar e partir para cima de Valugi com o Bénshasa o Ingles consegue pegar a perna de Bé e reverter em um Smart Stretch. Bé se debate tentando escapar enquanto caio ainda estava se recuperando, tudo parecia mostrar que Va Vitoria estava a um tap Out, esse que não foi dado.

Bé Gritou e agonizou de dor mas não se deu por vencido so fazendo com que Valugi desse tudo que podia para aumentar a pressão da hold ate que por fim Bé conseguiu por a mão na corda assim fazendo valugi soltar. Valigu estava nitidamente irritado, vendo bé sem se mover com a mão na corda devido as dores, ele chegou a pegar perna do espanhol para puxa-lo para o meio do ringue mas, assim que ele ficou de pé Caio já havia voltado a si, então valugi a fim de tentar manter seu controlo no combate soltou bé e puxou caio para um Smart Bomb (Signature), esse que acabou sendo revertido por Caio em um Walls of Caio ironicamente ponde Valugi em um hold, mas o inglês estava mais do que decidido a não desistir tendo chego perto das cordas duas vezes com Caio conseguindo puxá-lo para longe em todas, até que Valugi consegui rolar escapando da Hold.

Bé mais uma vez de pé (feito um zumbi bêbado) não mediu esforços e partiu para cima de Caio (único de pé) em um Bénshasa, mas Caio sonseguiu segura-lo no meio do ar meio desequilibrado e atira-lo contra o corner meio torno quase pondo Bé sentado na terceira corda, Valugi dava tudo de si para levantar e estava zonzo e cansado. Assim que percebeu que Bé estava se ajeitando no corner Caio catou valugi pelo braço e o atirou para cima de Bé que saltou do Corner recebendo o Inglês com um Diving Bénshasa fazendo Valugi ficar totalmente aberto para um Full Furry de Caio deixando Valugi estendido em nocaute no centro do ringue, Bé estava se levantando usando suas ultimas energias igualmente caio que pensou o mesmo que o barbudo e partiu com tudo para cima um do outro, entre tanto os dois desviaram igualmente ao tentarem se acertar um Running Clothesline, Bé continuou se embalando nas cordas e voltando a todo vapor enquanto Caio parou e se virou tentando entrar em uma boa posição para o Scoop slam, mas dessa vez Foin bé quem conseguiu encaixar o golpe primeiro com um Lindo Bénshasa que não pegou do jeito certo e atirou caio de costas nas cordas quase apagando, mas não antes de caio usar o embalo das cordas e voltar surpreendendo Bé que se levantou o mais rápido que pode para acabar sendo pego por um milagroso Attack Of Glory(Rare Finisher) derrubando Bé a beira do nocaute ao lado de Valugi.

Caio sentiu o golpe e após uma pausa de um segundo de ambos a beira do nocaute inacreditavelmente juntos, os dois fizeram uma coisa antes de desmaiar, be jogou o braço por cima de Valugi e Caio jogou o braço por cima de Bé deixando claro a tentativa de ambos de fazer o Pinfall, A Crowd estava insandecida vendo que o Juiz havia começado a contagem!

11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,1
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,2
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,3
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,4
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,5
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,6
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,7
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,8
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,9
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

O gongo soa e todo mundo pira!

[WR] – QUEM GANHOU!?!?

[EM] – O PINFALL E OFICIAL!

[WR] – O JUIZ ESTA DECLARANDO ....

O juiz fala com Larry Legend que pega o cinturão e o microfone indo ate o centro do ringue.

[LL] – Senhoras e Senhores, o Juiz Brian Herber declaro que o primeiro por a mão em cima do corpo do oponente iniciando assim o pinfall em primeiro lugar foi o mais novo NWR World Champion da NWR, FILIPE “BÉ” RIBEIRO!

Larry deixa o cinturão ao lado da equipe medica que corre para atender os três homens nocauteados, enquanto a Crowd pira, vairos coros e vaias são espalhados deixando claro a divisão total da Crowd. O telão começa a mostrar o replay em câmera lenta e mesmo assim deixa difícil de dizer quem pós a mão sobre o outro primeiro, se foi Bé sobre valugi ou Caio sobre Bé.

[WR] – Deus do Céu, eu tenho quase certeza que Caio pós a mão primeiro!

[EM] – Desculpa meu velho, mas eu concordo com o Juiz, Bé foi que fez a Fall primeiro.

[WR] – Não da para ter absoluta certeza, isso deveria resultar em empate.

[EM] – Vai saber.

[WR] – Mas que luta foi essa!

[EM] – Um final explosivo.

[WR] – As redes sociais já estão e guerra, as torcidas estão loucas com essa troca de finishers de Caio e Bé.

[EM] – Escuta o que eu digo Wiliam, isso vai dar uma treta.

[WR] – E como vai!

Os médicos atendendo os três começa a retira-los ainda desacordados levando-os para o backsage, o Publico começa uma salva de palmas e ovações sensacional fazendo com que a saída dos três seja memorável, as câmeras dão um close no rosto de cada um esacordado antes de voltar a Wiliam e Eliza.

[WR] – Santa mãe de deus, esse três não conseguem fazer uma match sem quase me matar do coração?

[EM] – Acho que não, mas e ai Wiliam? As apostas, o que acha que vai acontecer?

[WR] – Olha Eliza, Valugi eu não sei, ele deve sentir isso como uma derrota completa.

[WR] – Mas Caio? “Risos” se eu o conheço bem ele vai querer dar o troco, eu tenho certeza que a sensação que ele vai sentir e a de que não foi Bé o primeiro a por o braço sobre Valugi.

[EM] – “Risos” Então você acha que ele não vai desistir do titulo.

[WR] – Eu espero que não, afinal com um fim de combate assim não da para afirmar nada.

[EM] – Me diga, você acha que houve favorecimento do Juiz?

[WR] – Eu vou ser sincero, se houve alguma falha foi humana, por que eu vejo coisas desse tipo a anos. Trabalhei na E-fed, na WWE e agora aqui.

[WR] – E realmente acho que Brian achou que Bé foi que pós a mão primeiro, ele pode estar errado ou não.

[WR] – Nosso trabalho e só dar a nossa opinião.

[EM] – pois e.

[WR] – Vamos seguir com a programação?

[EM] – Com toda certeza, nesse exato momento nós iremos dar uma pausa.

[WR] – Como assim? Vamos para os comerciais?

[EM] – Não e assim, temos que dar um tempo para os participantes que lutaram esta noite terem condições de voltar para a Rumble.

[WR] – Você acha que eles tem condições de voltar?

[WR] – Caio e valugi devem no mínimo ter uma dúzia de torções ou estiramentos por causa das caixas.

[EM] – E King que teve o braço quase quebrado por Narkissa?

[WR] – Você fala e King? Você Viu quantos Power Bombs Narkissa agüentou antes de apagar e olha que a mulher ainda estava tentando ficar acordada quando ele fechou com o Killer Neck!

[EM] – Sabe como isso torna tudo mais interessante?

[WR] – Acho que sim.

[EM] – Os favoritos já estão baleados e cansados, isso aumenta mais ainda as chances de ocorrer a famosa zebra!

[WR] – Mesmo que nem todos os grandes nomes estejam cansados e machucados isso realmente mostra que a chance de um ou uma estreante tomar os holofotes para si e muito maior.

[EM] – Para quem você esta torcendo?

[WR] – Lady e Klaus.

[EM] – Eu acredito que Violetty leva esse premio.

[WR] – Nos descobriremos isso logo logo.

[EM] – Pois e por que agora nos vamos ter um show, A banda One Ok Rock ira fazer uma apresentação enquanto aguardamos o início do Main Event.

avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Royal Rumble - Royal Rumble Match

Mensagem por Darklaw em 13.04.17 0:55




Por cerca de 30 a 45 minutos a Banda One Ok Rock toca seus maiores sucessos com a Crowd indo ao delírio, as câmeras vão mostrando cartazes, fãs fantasiados e crianças usando T-shrits e bonés, sem contar algumas repetições no telão dos melhores momentos do Pay Per View ate o momento, Após  esse tempo a Banda se retira com uma salva de palmas e Larry Legend vai ate o centro do ringue.

[LL] – Senhoras e Senhores, a partir deste momento nós iremos começar o Main Event da Noite.

[LL] – Este combate será uma 30 man Royal Rumble Match.

[LL] – 30 pessoas irão adentrar de cinco em cinco minutos após a entrada dos dois primeiros participantes, aqueles que tocarem o chão após terem sido arremessados por cima da terceira corda serão eliminados.

[LL] – O ultimo participante a permanecer dentro do ringue será o 1# Contender ao NWR World Championship e lutara no Main Event do maior Pay Per View da NWR, o Clash of Revolution.

O publico aplaude quando Larry sai do ringue e uma corneta toca mostrando o primeiro participante.



Nº 01 – Kevin Jhonson “Shadow”.

A musica No céu tem pão começa a tocar e Kevin vem descendo a rampa nervoso com um microfone em mãos, ele adentra rolando e pede para pararem a musica. Ele começa a falar que foi roubado, que Denner o enganou e que exige o numero que ele trocou com Denner de volta, quando a Corneta toca novamente anunciando a entrada do segundo.



Nº 02 – Glock

A musica Alternative Superman – Baron Corbin Theme começa a tocar e  o lutador aparece de moletom e capuz, Glock fica no topo da rampa por alguns segundos encarando o adversário (Ou o público) observando sua reação, Glock tira o seu capuz e começa a vir até o ringue olhando fixamente para seu adversário, o lutador sobe as escadas de metal e antes de entrar no ringue ele tira seu moletom e exibe sua musculatura.

[WR] – Glock andava sumido, será que este retorno pode traze-lo de volta ao topo?

A Crowd Vaia e ovaciona a entrada dele, o juiz pede o microfone de Kevin que e com muito custo o entrega assim começando a match.





Main Event – 30 Man Royal Rumble Match .

Glock parte para cima de Kevin que evita contato e tenta convencer a Glock fazer uma aliança, a Crowd ri bastante quando Glock começa a acertar socos  e Kevinacaba desviando a atenção de Glock assim escapando mais de uma vez de uma sequencia de golpes, ele usa bastante o seu peso a sua vantagem acertando barrigadas que desequilibram Glock e chegando ate mesmo a tenta derrubar Glock para fora uma vez o que acabou resultando em um Cannon Shot em cheio deixando Kevin estendido no chão, quando a Corneta toca mais uma vez.



Nº 03 – Heidi Bruckner

Power – Little Mix começa a tocar e Heidi entra correndo a todo vapor,  ela já chega acertando um Dropkick em Glock seguido por um Glitter Brückner em Kevin que estava caído, ela se levanta novamente e acerta um roundhouse em Glock seguido por uma seqüência de socos tentando joga-lo nas cordas, mas ele revida a agarrando e atirando contra o corner em seguida correndo para um Corner splash que ela esquiva escorregando pela segunda corda para o apron. Ela acertar um Roundhouse em Glock o mantendo no corner e o gira assim saltando sobre a terceira corda e encaixando um Lindo Monkey Flip atirando Glock onde estaria Kevin se ele não rolasse saindo da reta.

Ela tenta manter o controle com um drop Kick que empurra Kevin um pouco para trás e Corre para um Frankenstainer que Kevin reverte em um Pão-up Power Bomb atirando em cima de Glock. Ele vibra ate ouvir a Corneta tocar e se assutar, ele se vira olhando para a entrada vendo...



Nº 04 – Havoc Michales.

A musica Discord - The Living Tombstone começa a tocar e Havoc aparece com seu novo cinturão no ombro, ele vem andando calmamente com uma nítida cada de Cu mostrando que não esta satisfeito com seu numero. Ele joga o ringue no steel step e adentra no ringue e vê Kevin fazendo sinal de paz e amor então ele vendo que Glock havia se levantado logo atrás dele, mas ele não esperava que Glock fosse agarra Kevin e atira-lo em cima dele . Havoc se desequilibra e quase cai por cima da terceira corda assim fazendo com que ele voltasse com sangue nos olhos partindo para cima de Glock . Ele Chega acertando  um Springboard Moonsault que derruba Glock seguido por uma serie de pisões e um Dragonhana que quase atira Glock sobre a terceira corda, mas Glock usa a força para transformar o golpe em um Power bomb, mas Havoc ainda consegue se manter e se levanta em um kick up meio dolorido e surpreende Glock com um Dropsault. Enquanto Heidi se aproveitava da distração de Glock para pegar Kevin enquanto estava no corner em um Corner Dropkick e em seguida tentando atira-lo sobre a terceira corda. A corneta toca mais uma vez.



Nº 05 – Mark Krozer.

Mark adentra correndo ao som de No Mercy por KIT, ele adentra com Havoc atirando Glock em sua direnão assim o recebendo em um Kawada Driver, mas assim que se levantou Havoc não deu mole o acertando um German Suplex seguido por um Rebound clothesline, Glock estava apagado e Kevin se agarrava nas cordas para não cair enquanto Havoc continuava a dominar quase sozinho acertando alguns chutes em Mark e o puxando para um Feel the vibe. Após deixar Mark bastante minado ele se voltou para Glock mais uma vez dessa vez o atirando contra as cordas e tentando jogalo por cima, quando a corneta toca mais uma vez.



Nº06 – Rober Lee.

War Is My Destiny começa a tocar e Rober vem para o ringue como uma bala, Havoc o Vé vindo e solta Glock, partindo para cima de Rober que o recebe com uam troca violenta de socos, Havoc leva a vantagem a primeiro momento mas quando ia puxar um Say X Mark Krozer retorna o pegando em um Skull Crush in finale (Finisher), Rober não quis nem saber e foi para cima de Mark acertando uma sequencia de socos e chutes pondo o gigante no corner, enquanto Heidi desistiu de Kevin por ser muito pesando e estar igual uma crança abraçado nas cordas,  ela vê Glock se recuperando e parte para cima dele com um Front Missile Dropkick From Second Rope (Signature), Havoc se recuperava no centro do ringue e Kevin ficava na dele no cantinho tentando não chamar atenção. A Corneta toca.



Nº07 – Hunter Morrison.

A musica Masseve - Let the hunt Begin e Hunter vem para o ringue caminhando observando bem o que acontece, ele espera um momento e adentra quando Glock empurra Heidi para trás deixando-a vulnerável para um Shotgun(signature), ele vai para cima de Glock já aplicando um Spike Headbut (Signature) e começa a acertar alguns socos pressionando Glock contra o Corner, Rober tentava eliminar Mark que conseguiu se segurar bem assim fazendo rober desistir e ir para cima de Hunter ajudar Glock, os dois começaram a por vantagem sobre o gigante que recebeu uma ajuda inesperada com um Say X de Havoc em Rober e um Breaking Nose com gostinho de vingança em Mark que acabava de voltar pro ringue, isso deu espaço para Glock e Hunter começaram uma bela briga de Power Houses em um canto, enquanto Heidi se arrasta para um canto se recuperando e Kevin fica fazendo sinal para um garoto da plateia pedindo pipocas sem falar alto (obvio que o garoto não estava entendendo nada). A Corneta toca.



Nº 08 – Jack Kingman.

Ao som de Game On Jack adentra com um ar de superioridade , ele da um beijo em sua esposa e vai para o ringue. Glock e Hunter estavam em pé de igualdade em um canto enquanto Havoc  castigava Rober Lee e Mark Krozer, Heidi havia acabado de se levantar sendo o alvo que Jack escolheu, porem bem mal ao tentar já chegar num Crowland e acabar levando um Mule Kick, seguido por uma sequencia  de socos para um suplex que ele escapou a jogando contra o corner e partindo para u Royal Clothesline (Signature), apesar disso Heidi resistiu bem e derrubou Jack do corner revidando em sequencia com um Nothern Lariat seguido por um Deep Six (Finisher), quando ela ia continuar o castigo em Jack e viu Kevin comendo pipocas (não me pergunte como ele conseguiu) deitado a beira do ringue, os dois se entre olharam e ele ofereceu a ela, o que acabo deixando-a irritada assim fazendo Heidi voltar a ataca-lo. Corneta de novo.



Nº 09 - Royal Slam.

Rising Sun começa a tocar e Royal corre para o ringue, ele adentra se juntando a Hunter e Glock que se torna um confronto apertado, Hunter acaba sento pego em um clothesline de Royal e Glock aproveita para encaixar um Overhead Belly to Belly suplex , Mas Royal aplica um Sentom em Glock e Hunter enquanto ele se levantava, Royal puxa Glock para um Suplex seguido por um Sister Abigail (Finisher) Mas Hunter o acerta um Shotgun (signature) antes dele terminar o golpe, como se não bastasse Glock se distanciou assim o pegando em um Tank Smash (Signature) quando Royal tentou se levantar.

Enquanto isso Kevin crescia em cima de Heidi com golpes vorazes por ela ter jogado a pipoca dele para fora do ringue, ele acertava alguns socos que fazia ela recuar mas não ao ponto de tirar a vantagem dela que quase o derrubou com um lindo Roundhouse, Havoc já havia largado Rober Lee em um canto e estava tentando epurrar Mark sobre a corda e Jack estava se recompondo em um canto. Corneta toca.



Nº 10 – Eric Morgan.

Ao som de Evil ways blues saraceno Eric vem para o ringue a todo vapor ( ele chega a adentrar like a Jhon Cena) partindo para Cima de Rober que havia acabado de se levantar já chegadno com um Discus Elbow Strike, seguido por um Reverse DDT e um Essential Eliminator (Sig) pondo Rober para dormir de novo, Jack vem para cima e Pato o pega no meio de um Cross Body e transforma em um Powerslam ,Havoc também vai para cima com um Tornado DDT mas Eric o empurra saindo do golpe e contra ataca com um Head Splitter (Fin) em seguida partindo para cima de Mark Krozer com um fantástico Clothesline atirando o gigante para fora do ringue.

Primeiro Eliminado : Mark Krozer.

Enquanto isso Hunter começava a se sobre por sobre Glock e Royal atirando Glock contra o corner e acertando uma sequencia de socos em Royal, Glock  ate partiu para cima com um Cannon Shot (Fin) mas Hunter desviou e pegou de mal jeito em Royal somento o empurrando para o apron. Enquanto Heidi havia tomado o controle comtra Kevin mas mais uma vez ele havia se agarrado nas cordas e ela não conseguia atira-lo para fora fazendo ela desistir dele mais uma vez, ela se vira vendo Pato em um exelente momentum quando a corneta toca.



Nº 11 – La malévola.

You Can Look (But You Can't Touch) toca e Malevola vem descend a rampa sensualmente, ela olha bem a situação dentro do ringue e adentra perto de Heidi partindo para cima dela que revida a altura não deixando muito espaço para malevola, enquanto Havoc havia se levantado mais uma vez porem agora estava trocando golpes de igual para igual com Eric que se mostrava um oponente difícil de encaixar golpes, Rober Lee foi para cima de Jack que já não estava tão bem igualemente rober. Os trio Parada forte estava com Glock e Hunter juntos tentando Elimnar Royal que virou o jogo efiando o dedo no olho de Glock e acertando algumas cotoveladas  em Hunter o suficiente para ele recuar e Royal adentrar ao rignue comum incrível Sprinboard Shoulder block em Hunter. Kevin mais uma vez apenas observava quetinho dessa vez olhando paara uma garotinha comendo balas de goma (Que também não entendia nada que ele dizia). A Corneta toca.



Nº 12 – Juan Pedro.

Metalinguns começa a tocar e Juan vem para o ringue a todo vapor, ele adentro rolando e já voa para cima de Havoc em um Super Man Punch (Sig) que o pega de Surpresa, Eric deixa Juan atacando Havoc e se vira para Rober e Jack chegando em um Spinning Spinebuster em Rober seguido por um Discus Elbow Strike em Jack jogando-o nas cordas e começando a empurrá-lo para fora. Heidi estava começando a se sobressair  em cima de Malevola que tentava resistir bastante ate que Heidi a atiraou nas cordas e encaixou um deep Six que facilitou para a loira atirar Malevola sobre as cordas, o incrível foi ver que malévola se segurou com apenas uma mão e conseguiu voltar porem Heidi continuou tentando derubala do apron,  enquanto Glock virava o jogo por um momento ao acertar um Cannon shot em Royal e tentar um em Hunter que estava nas cordas, mas Hunter abaixou as cordas e fazendo Glock cair para o apron e com ajuda de Royal tentar eliminar Glock, enquanto Kevin observava tudo em seu canto mascando balas de goma (It’s Magic?) Corneta toca.



Nº 13 – Valugi Barros.

A Crowd pira ao ouvirem Judas Priest – United tocar e vermos Valugi aparecer no topo da rampa com algumas faixas na cintura e braço (esquerdo), ele vai caminhando ate o ringue e adentrar, ele observa to ocorrido ao redor e vê Rober Lee correndo para cima dele e o receber encaixando um What The Angels See at Full Putasso No Where, Valugi não estava para brincadeira partindo para cima de Hunter, Royal e Glock. Valugi já chega de Front drop Kick derrubando Royal e Smart Bomb (com certa dificuldade pela dor nas costas) em Hunter assim ajudando Glock que pensa ter sido ajudado ate adentrar e parar ao lado de valugi levando um Suplex Stunner usando a corda assim atirando Glock para fora.

Segundo Eliminado: Glock.

Erick também consegue desequilibrar Jack que só não e eliminado por que sua esposa aparece atrás dele o segurando para que ele pudesse se puxar de volta, Havoc estava sendo totalmente pressionado por Juan e Heidi havia conseguido empurrar Malevola para fora.

Terceira Eliminada: La Malevola.

A Corneta toca.



Nº 14 – Violetty Gardea.

A musica Ciara - Paint It, Black começa a tocar e Violetty aparece no topo da rampa, ela entrega seu cinturão a um juiz e vem descendo na carreira adentrando ao ringue com velocidade, assim que entra ela da de cara com Eric que por um segundo pensa duas vezes mas ao ver Violetty instigá-lo chamando para cima não exita e começa a trocar golpes com a Impact Champion habilmente. Jack Kingman rola para um canto apenas observando as lutas acontecerem enquanto Rober rolava para outro canto já exausto, Kevin tentava nem respirar para não chamar atenção (mas não para de comer ne gordinho),  Valugi atacava Hunter e Royal os pressionando contra as cordas e Havoc começava a virar o jogo em cima de Juan com um Breaking Nose após escapar de um Power Bomb de Juan enfiando o dedo nos olhos dele, enquanto Heidi parava para tomar algum ar vendo tudo acontecer e vendo quem estava adentrando com o tocar da corneta.



Nº 15 – King Amrstrong.

O Grito De King Preenche a arena mais uma vez fazendo a atenção de todos no ringue se voltar para a rampa por um momento, mas assim que Testament – Pale King começa a tocar todos voltam a se digladiar, King deixa seu cinturão com um juiz e vem descendo a rampa com o ombro direito bem enfaixando e com cintas o prendendo (geralmente usadas em caso de deslocamento), ele adentra no ringue com um alvo nos olhos. King parte para cima de Jack já o pegando em um Killer Neck (Fin) seguido por um Chokeslam (sig) sobre a terceira corda (Com dificuldade por que ele sentiu o braço) eliminando Jack no primeiro instante.

Quarto Eliminado: Jack Kingman.

King parte para cima de Hunter que apesar de cansado consegue dar algum trabahlo devido ao braço do gigante, enquanto Valugi já estava quase eliminando Royal Slam. O foco atual da Crowd era Violetty e Eric que estavam dando um show de reversões e golpes bem encaixados, Eric estava na desvantagem mas mostrava ser pareo para Violetty que parecia surpresa com a habilidade de Pato exclusivamente ao ver ele transformar um sacrifice (fin) dela em um Final Destination (Fin) dele que ela quase não escapou,  Heidi havia partido para cima de rober e Kevin vendo King no ringue estava na duvida se saia ou se entrava. Outro ponto crucial ela havoc e Juan que estavam pegando fogo, ainda mais durante um Dragonhana de havoc que Juan segurou e tentou reverter em um Power Bomb que atiraria Havoc para fora se ele não perdesse bem as pernas no pescoço de Juan e se agarrasse na primeira corda tentando puxar e derrubar Juan. Ate que a corneta toca.



Nº 16 - Clarisse Brückner WoderWood.

A musica XYLO – Afterlife começa a tocar e Clarisse vem descendo a rampa elétrica, ela adentra no ringue indo ao auxilio da prima Heidi chegando aplicando um Spear(sig) em rober  em seguida o pegando e arremessando para Heidi aplicar um Deep Six (Fin) e as duas Juntas o Eliminarem.

Quinto Eliminado: Rober Lee.

Violetty e Eric se mantinham acirrados ate que todos os núcleos se desfizeram,  Juan conseguiu puxar Havoc de volta se salvando de levar um Dragonhana para fora mas ele conseguiu fazer Havoc acertar as costas de King que pensou que foi Eric quem o havia acertado  assim pegando Pato de surpresa em um Killer Neck (Fin) que deixou Violetty descontente por estar gostando de da luta e assim partir para cima de King o surpreendendo com um  Sacrifice (Fin) que salvou Royal Slam que estava no apron zonzo e vulnerável para King terminar de elimina-lo, enquanto Valugi que manitnha o controle sobre Hunter acabou se lascando quando se aproximou das cordas e Royal Slam o agarrou deixando fácil para Hunter virar o jogo comum Head Spiker (sig) no Mr. Smart. Essa virada repentina no jogo fez a Crowd pirar em seus lugares. A Corneta toca.



Nº17 – Narkissa Gardea.

In This Moment - Sex Metal Barbie começa a tocar e a Russa surge no topo da rampa com o abdomem todo enfaixado, ela corre para dentro do ringue indo para cima de Heidi já chegando com um Stolen Soul que pega Heidi de surpresa , Clarisse parte para cima da russa que defende um enzuigiri e revida com um chute nos peitos de Clarisse.  King tenta se recuperar mas violetty acerta alguns golpes no braço do gigante o enfraquecendo cada vez mais, ela tenta por ele nas cordas porem ele consegue revidar com um headbut seguido de um Big Boot então Kevin chega por trás e tenta o empurrar para fora mas não consegue assim chamando atenção do gigante para ele, ele da um sorriso e fala que so queria fazer uma massagem mas acaba sendo jogado para fora com um arm drag de King.

Sexto Eliminado: Kevin Jhonson “Shadow”.

Havoc estava se virando a luta em cima de Juan enquanto valugi estava apanhando para Hunter e Royal Slam, quando a corneta toca.



Nº 18 – Bruno Radke.

Ao som de Falling in Reverse Bruno entra correndo em direção ao ringue,  ele para cima de Juan dando o espaço que Havoc queria para descansar. Enquanto as Heidi e Clarisse mantinham uma luta meio equilibrada contra Narkissa que aos poucos foi perdendo forças por causa da dor nas costas, King e Violetty finalmente estava se transformando em um combate enquanto Eric estava deitando em um canto retomando as forças. Royal e Hunter pareciam levar a vantagem ate Valugi reverter um clothesline de Royal em um Back Body Drop pondo ele no apron mais uma vez e Hunter eliminá-lo tentando acertar um head Spike (sig) em Val que se esquivou fazendo o golpe pegar em Royal. Toca a corneta.

Sétimo Eliminado: Royal Slam.



Nº 19 – Lady.

A musica Edguy – Superheroes começa a tocar e Lady desce a rampa em disparada, ela adentra cum Springboard Frankensteiner tirando Hunter de cima de Valugi em sequencia se embalando nas cortas mais uma vez para um Fly Lariat seguido por um Springboard ESC (el salto de culo)(Sig) e um Heroina DDT (Fin) assim acabando com Hunter para deixar fácil o trabalho de empurra-lo por cima da terceira corda ajudando o amigo valugi.

Oitavo Eliminado: Hunter Morrison.

Violetty tentava manter king contra as cordas mas o gigante conseguiu juntar forças para começar a revidar com golpes que estava fazendo Violetty recuar quando Eric voltou ao jogo com um Essential Eliminator (sig)  em King assim ajudando Violetty a coloca-lo nas cordas e juntos tentarem elimina-lo, mas King usando sua força bruta estava fazendo ambos recuarem apesar de estar desnorteado. Já Narkissa estava com dificuldades em conter Clarisse e Heidi que já haviam conseguido coloca-la no apron, mas apesar disso a russa se mantinha forte mostrando que não iria se dar por vencida, Juan e Bruno estava bastante equilibrado ate Havoc Chegar por trás de Bruno e atira-lo para o apron em seguida tentando surpreender Juan com um Breaking Nose, Mas Juan escapou se engatilhando nas cordas e retornando em um Super Man Punch (sig) que Havoc Esquivou mas o real alvo era Bruno que levou em cheio.

Nono Eliminado: Bruno Radke

Havoc volta a pressionar Juan após a eliminação acertando um Rebound clothesline e tentando jogar Juan por cima da terceira corda. Corneta Toca.



Nº 20 – Sudz (Cheguei!)

Ao som de Remix Hair Up O russo adentra na arena para a confirmação dos boatos que vinham o rondando, ele esta usando uma joelheira acolchoada (tipo a que o seth ta usando recentemente) por causa da lesão no joelho esquerdo e com o braço direito enfaixado, mas o Russo adentra a todo vapor pegando Heidi pelas costas em um German suplex, mas Clarisse consegue encaixar um Super Kick em narkissa fazendo a russa desequilibrar e só não cair por que Sudz conseguiu agarar sue braço e puxa-la de volta para dentro, Clarisse não gostou e foi com tudo para cima mas acabou sendo pega em um Wat's up? (Sig) de Sudz , enquanto a Narkissa com sangue nos olhos pegou Heidi se levantando em um Asmodeus Scorn (Fin) e a atirou para fora na seqüência.

Décima Eliminada: Heidi Brückner.

Clarisse ate agüentou por um tempo ,as Sudz e Narkissa juntos acabaram eliminando ela logo sem seguida com sudz engatando um Pop Crusher (Fin) seguido porum catapult de Narkissa que arremessou Clarisse para fora do ringue.

Décima primeira Eliminada : Clarisse Brückner WoderWood.

Enquanto isso, King havia acabdo de virar o jogo a seu favor acertando aos poucos alguns socos que empurraram violetty para o meio do ringue e pegando o Pato no meio de um Running Knee Strike e o atirando para fora com um Back Body Drop, mas pato conseguiu se agarrar na primeira corda e mesmo porrando de costas no apron do ringue se manteve firme por tempo suficiente para conseguir voltar, enquanto Violetty partiu para cima de King que esquivou de um Running clothesline deixando violetty pegar impulso nas cordas voltando em um sacrifice(fin) que King previu e antecipou com um Killer Neck (Fin), asssim conseguindo um tempo para retomar o gás. Valugi e Lady foram para cima de Juan e Havoc que perceberam a tempo de evitar um Double Sprinboard DDt de Lady e começaram uma disputa a altura. A corneta toca.



Nº 21 – Koji Hayato.

Ao som de Trapt – Headstrong O Japonês dispara para o ringue adentrando em um Spinning Back Kick em Valugi que stava cuidando de Havoc , que nem se aproveitou pouco ne? Pegou a primeira brecha para sair deixando Koji cuidando de valugi enquanto descansava em Juan trocava golpes com Lady, King Violetty e Eric estavam se recuperando igualmente Narkissa que fez uma pausa para retomar o ar, Sudz por sua vez ainda cheio de energia viu Havoc se afastando e o surpreendeu com uma Spear em cheio, seguido por um Psyco Driver. Ele arrastou o Troublemaker para o corner e acertou alguns socos mas quando estava para contuar seus ataque havoc acertou um pisão violento no joelho (o ferido) de Sudz fazendo o russo perder as forças e virando o jogo a seu favor. A corneta toca.



Nº 22 – Scoopey.

Ao som de the voices - randy orton theme Scoopey adentra correndo como um louco indo direto na direção de Havoc, ele já chega em um bulldog seguido de um Dirty Deeds(fin) e um Lou Thezs Press, Sudz aproveita para recuperar as forças pelo ataque localizado de Havoc. King já havia se levantado olhando ao redor e chegando a fazer o comentário “Você deve voar” enquanto olhava Pato ainda vivo na Rumble e retornando em um Springboard Elbow Strike no giante que se deixou jogar nas cordas e voltou em um belo Clothesline deixando Eric no chão mais uma vez.  Lady havia levado a melhor sobre Juan e cruzado olhares com King, ela o deixou no corner (Juan) e exitou por um momento, mas a Crowd lhe deu coragem de começar um embate com o gigante que obeteve vantagem a inico, mas Por mais que Lady fosse jogada para trás e para as cordas ela voltava com o dobro da velocidade fazendo sua energia sobressair em cima de King começando a pressioná-lo fazendo a Crowd pirar!  Corneta toca.

Nº 23 - Rah Fae.

Ao som de Panick Attack - Dream Theater, ele disparou para o ringue adentrando como um raio, e saindo como um trovão ao ser recebido por um doble Clothesline das irmãs Gardea que mal deixaram ficar dois segundos dentro do Rumble.

Décimo Segundo Eliminado: Rah Fae.

Violetty e Narkissa fizeram um High Five antes de partirem para cima de Valugi e Koji, ou antes de serem surpreendidas pelo Mr. Smart quase pegar Violetty em um Suplex Stuner que iria elimina-la enquanto Kokji, tentava acompanhar narkissa que usava sua velocidade para cansar Koji. King E lady era o foco do publico vendo que King já havia atirado a moça quatro vezes para fora do ringue e a mesma sempre grudava nas cordas resistindo como uma verdadeira amazona, a grande virada veio com o retorno de Eric se juntando a Lady com um Discus Elbow Strike na nuca de King justamente quando Lady voltava para o ringue em um Heroina DDT (Fin) que acabou entrando perfeitamente e balançando King por tempo o suficiente para os dois conseguirem joga-lo no apron, Lady quase infartou com a emoção, mas no ultimo instante king se manteve firme segurando-se nas cordas e voltou ao jogo com murros fortes que afastaram ela e Eric assim permitindo que ele voltasse ao ringue.

Scoopey parecia querer eliminar Havoc, mas não do modo convencional e o cansaço já ditava que estava dando um belo castigo no Cursed Champion, mas ele na contava era que Havoc se aproveitaria da distração de King quase ser eliminado para acertar uma soco bem dado nas bolas de Scoopey, assim conseguindo espaço para se recompor e começar a revidar. Juan estva começando a se recuperar quando a Corneta soou.



Nº 24 - Carrie Thompson.

Seven Devils – Florence and The Machine preenche a arena com o debut de uma novata. Ela vem descendo a rampa confiante e adentra ao ringue indo para cima de Juan, os dois começam uma troca de golpes potentes mas Carrie esta mais descansada assim levando a vantagem e conseguindo encaixar um belo Snap Suplex seguido por um One Legged Monkey Flip e um Red Arrow(Sig). Havoc e Scoopey ficavam cada vez mais instensos com golpes violentos e furiosos enquanto King virava o jogo mais uma vez, ele retornou ao ringue acertando um Big Boot que Pós Eric mais umz vez para retomar o folego, entretanto Lady não teve tanta sorte ao ser pega pelo gigante em Biel que a atirou voando para fora do ringue dirento na Crowd. Mas o que o deixou mais surpreso foi ver que os fãs a beira da barricada a seguraram e mesmo que ela tenha batido feio de costas na barricada ela ficou suspensa por 2 adolecentes, 3 adultos e uma garotinha com mascara de Lady a segurando não deixando ela tocar o chão. A Crowd ovacionou aos montes a família que fez King bater palmas e voltar ao combate enquanto Lady foi puxada e largada em cima da barricada para se recompor, Violetty e Val estava acirrado, a bruxinha achou que Val estava para baixo mas parecia que ao vela ele estava usando uma força que nem sabia que tinha, tudo para vencer. Ele acertava chutes e tentava encaixar hold a cada brecha que ele criava em Violetty, A bruxinha acertava vários golpes fortes que deixava nítido o cansaço do inglês que estava movido a força de vontade.

Já Narkissa estva empurrando Koji sem muitos problemas e Sudz estava pronto para voltar ao combate quando a corneta soou.



Nº 25 – Caio.

Quando Across The Nation - The Union Underground começou a tocar metade da Crowd começou a ovacionar loucamente, e quando o brasileiro veio direto do backstage com o abdômen enfaixado alguns fãs pulavam de alegria vndo Caio vir como um trem para o ringue, (Olha isso que da ser parceiro do Bé), O brasileiro adentrou o ringue já encaixando um Last Attack(Fin)at Full Putasso no Where em Sudz,  em seguida puxando Violetty pelas costas em um German Suplex e Narkissa em um Enzugiri Kick, Caio estava explosivo e deixou bem claro que ele iria eliminar! Valugi aproveitou para se recompor e Koji pensou que ia escapar ate que King o pegou em meio a um Springboard Cross Body e o atirou para fora com um Biel.

Décimo Terceiro Eliminado: Koji Hayato.

Havoc estava sem gás e por mais que Scoopey tivesse levado bastante golpes ele tinha a vantagem assim  tentando eliminar Havoc o jogando de cima do corner, enquanto  Eric se levantou e foi para cima de Valugi tentando pressiona-lo. A corneta toca.



Nº 26 – Rita Bunny.

He's a pirate – orchestra começa a tocar e Rita Bunny recuperada de sua lesão vem correndo para o ringue, ela adentra indo para cima de Violetty que conseguiu vela vindo e se defender começando a revidar, Caio aproveitava-se da energia a mais mesmo em um estado meio ruim para começar a levar vantagem sobre Narkissa e Sudz que ainda tentava recuperar os sentidos pelo Last Attack(fin) Supresa de Caio, Lady começava a acordar nas barricadas com os juízes a chamando, Juan conseguiu por Carrie no corner e acertar alguns bons golpes, mas assim que se distanciou para uma Spear Carrie conseguiu pega-lo em um Back Body Drop o atirando sobre o corner em cima dos degraus de aço, os juiz para para ver e como Juan não tocou o chão ele continua no combate mesmo depois disso, Eric tentava jogar Valugi para fora do ringue enquanto King avançava na novata, Scoopey não conseguia fazer Havoc soltar as cordas que a esse ponto as mordia so para ter mais chances de não cair quando a Corneta toca mais uma vez.



Nº 27 - Samael Klaus.

Ao som de Mushroomhead - Come On Klaus adentra a toda velocidade em um Blockbuster em King ajudando Carrie no exato momento que ela aplicanva uma Spear no gigante, ele não para por ai emendando com um Punt Kick(sig) e pedindo ajuda de Carrie para tentar Eliminar o gigante. Lady se equilibrava na Barricada sem saber o que fazer para voltar e quando o juiz da cinco minutos para ela retornar a luchadora entra em pânico saindo andando nas barricadas que cercam o ringue, aos poucos ela via se distanciando seguindo as que segue os arredores da rampa e um câmera a segue mostrando que a luchadora chega na área onde ficam os equipamkentos onde Caio, Bé e Valugi caíram mais cedo. Ela pula para uma caixas meio sem jeito ate chegar perto da ferragem onde a rampa e montada e se esticar para pegar uma escada deitada que estava ali, com muito custo e quase caindo ela pega a escada e a apoa na caixa e na barricada usando como ponte para voltar a barricada, em seguida ela pega a escada (de 6 M) e volta a equilibrando para o ringue olhando o cornometro em 20 segundos para ela retornar, na contagem de 10 ela consegue prender a escada na barricada e no apron e o mais rápido que pode consegue por os pés no apron com o soar da Corneta, assim se mantendo na luta e levando a Crowd aflita a loucura.

Enquanto isso acontecia, Havoc javia conseguido acertar uma joelhada no nariz de Scoopey e havia se jogando para dentro do ringue ficando deitado a beira dele se recuperando, enquanto Scoopey foi pego no meio do fogo cruzado quando Sduz tentava acertar um bicicle Kick em Caio que esquivou fazendo Sudz acertar Scoopey. Caio ainda conseguia se manter por cima contra Narkissa que estva cansada e com dor e contra Sduz que estva cada vez mais dando mais trabalho. Valugi Havia se deixado cair pára o apron e puxou Eric junto começando uma troca de socos entre ambos que quase se derrubaram e acabou com ambos preferindo voltar para dentro do ringue, Rita estava dando tudo de si para pressionar Violetty que já havia virado o jogo duas vezes uma quase jogando Rita por cima do corner quando a corneta soou.



Nº 28 – Krauser Daniels.

Reign of Terror - Rhapsody of fire começa a tocar e krauser Daniels aparece no topo da rampa, ele larga seu sobre tudo e desce a mil por hora, entrando no ringue embalado emu ma Spear em Caio que escapa do Go to Heaven (Fin) que Krauser tenta emendar em seguida mas acaba sendo pego em um Asmodeus Scorn(Fin)  da Sucubus,  Sudz estava com problemas por causa de Scoopey que havia se voltado contra ele quando deu as costas e agora estava encurralado ate conseguir encaixar um Wat's up? (Sig) que virou o jogo a seu favor contra scoopey, Juan havia se levantado e ido para o Apron pegando Carrie de surpresa pelas costas quando King encaixou um clothesline em Klaus o atirando para fora,  Eric, Havoc e Valugi ainda retomavam o fôlego enquanto Lady voltava para dentro do ringue indo para cima de Carrie e Juan. A Corneta toca.

Décimo Quarto Eliminado: Samael Klaus.



Nº 29 – Denner.

Ao som de Next Big Thing Denner aparece no topo da rampa, ele vem descend calmamente e antes mesmo de entrar da a volta chegando ate Juan que esta no apron e tenta derruba-lo, Juan quase cai mas caba soltando Carrie para poder se segurar e acertar um chute na cara de Denner que e obrigado a dentrar por causa do juiz, ele sobre no apron e começa a socar Juan que revica com socos na barrica o afastando para poder voltar para denro do rignue, enquanto Carrie consegue se livrar de um Dropkick de Lady assim que Juan a solta, ela vira para Lady e começa a trocar socos e chutes levantando a vantagem no momento. A rainha sucubus foi continuou ajudando Krauser que o que fez a situação de Caio ir de mal a pior, mesmo com ele evitando golpes perigosos aos poucos ele foi pressionado ate as cordas onde Krauser e Narkissa não conseguiam uma brecha para empurrá-lo por cima. Violetty finalmente havia virado a situação sobre com um Goddess Blessing (sig) e aos poucos levava Rita para as coradas para joga-la para fora.

Valugi havia voltado ao jogo indo para cima de Havoc que mesmo recuperado tentava se agüentar com o veterano o pressionando, o troublemaker ate tentou usar as costas machucadas de Valugi contra ele mas o Mr. Smart mostrou mais uma vez merecedor do titulo ao encurralar Havoc no momento em que tentou fazer isso, Sudz estava sentindo muita dor no joelho e na perna com a virada de Scoopey sobre ele focando estes dois pontos, mas mesmo assim ele o pressionou encurralá-lo nas cordas e tentar atira-lo para fora, Eric mais uma vez voa para cima de King tentando mante-lo cansado, mas mesmo com pouco tempo o gingante conseguiu os suficiente para dificultar para Pato que também já estava cansado assim fazendo uma troca de golpes lenta e pouco efetiva entre ambos ate que a ultima Corneta toca.



Nº 30 – Morrice Jacques. (AGORA A COBRA VAI FUMAR!)

I Believe in a Thingh Called Love começa a tocar e Morrice aparece no topo da rampa com os braços erguidos se vangloriando para todos, Wiliam e Eliza ficam surpresos em ver a grande chance que veio as mãos de morrice que adentra a todo vapor. Ele salta para dentro do ringue indo direto para Valugi que era o mais cansado dentro os peixes grandes, Morrice chegou aplicando um CWYD (Come With Your Dear) (fin) em Havoc que com grande esforço havia conseguido se sobrepor sobre Valugi, mas foi pego de surpresa e posto em nocaute, Morrice continuou a todo vapor atacando valugi com um Flying Chuck Kick , Jumping Back Ewbon e um Hanging Triangle Choke. Enquanto Lady lutava em pé de igualdade contra Carrie, King e Eric tentavam empurrar um ao outro contra as cordase deivido as dores do braço de King Eric estava em vantagem com o gigante sem conseguir usar todo seu potencial bruto. Narkissa e Krauser estavam com proiblemas após Caio atirar Krauser para o apron e começar a acertar alguns golpes fazendo Narkissa recuar por causa do cansaço, Krauser ate consegue voltar a tempo mas Narkissa acaba se jogando em um canto para tomar um fôlego enquanto Krauser puxa caio mais uma vez para as cordas acertando uma serie de clotheslines.  Violetty finalmente conseguiu eliminar Rita ao atirá-la para fora, Denner tentava derrubar Juan que retornou para o ringue quando fez Denner tropeçar acetando um belo chute em sua perna.

Décima Sexta Eliminada: Ritta Bunny.

Chegando a metade dos participantes todos acabaram indo ao chão com um inacreditável cena (Eu sempre quis fazer isso :3). Denner estava dominando Juan e resolveu atira-lo do ouro lado do ringue, so que durante sua corrida Morrice entrou em seu caminho sendo que o primeiro impuslo de Juan foi fazer a Crowd ir ao delírio vendo que Morrice se afastou para um super Kick que eliminaria valugi mas foi Pegou em uma Fucking Spear! (fin) de Juan , que se levantou tetando entender o que aconteceu e foi pego em um Kick Bomb (Fin) de Denner que se distraiu e não viu Violetty chegando com um Sensacional Sacrifice (fin) pondo Denner para dormir, mas a bruxinha não saiu impune quando Caio meio zonzo por levar um Missile dropkick (Sig) de Krauser reverteu um Crazyer Crush!!!(Fin) (de Krauser) com um Choqueslam (Sig de Caio) e ao se levantar percebeu alguém atrás dele e encaixou um Last Attack At no Where (fin) Na bruxinha, Narkissa vendo isso deu o troco com um Asmodeus Scorn (fin) em Caio, porem Narkissa não viu que carrie que estava ao seu lado fez um rolamento justamente para esquivar de um Heroina DDT (Fin) que acabou sendo encaixado em Narkissa, assim abrindo uma brecha em Lady que ficou confusa por um momento se tornando presa fácil para Carrie encaixar o Falling DDT (Fin) nela, Mas Valugi deu o troco pela amiga surpreendendo Carrie com um WTAS(What The Angels See (Fin)) que pegou Carrie em cheio, O Mr.Smart resolveu se levantar no momento errado tendo King desnorteado a sua frente após levar um Essential Eliminator (Sig) de Eric mesmo tendo revidado com um Biel contra o corner, o gigante viu um borrão a sua frente (valugi) e reagiu do melhor jeito que pode ao encaixar um Killer Neck no Inglês.

Sudz ainda cuidava de Soopey que estava usado o resto de sua energia para escapar do russo e aos mesmo tempo que Eric encaixar um  Super Kick, sendo que Eric acertou o superkick atirando os dois ao ponto de verem um borrão contra o outro, King novamente tomou a mesma iniciativa, mas que surpreendeu foi sudz que machucou mais ainda o braço ao reverter o Killer Neck em um Pop Crusher (Fin)(Rock Bottom) em King, o esforço foi tanto que Sudz se tornou uma presa fácil para Eric que engatou um Final Destination(Fin) em Sudz e acabou sendo pego em um Dirty Deeds (Fin) de Scoopey, que foi pego de surpresa por Havoc que juntou forças para entrar na brincadeira com um Say X (Fin) certeiro em Scoopey e não perceber que Morrice (quem estava em melhores condições e levou um finisher estando em 100%) Já havia se levantado assim o pegando quando se levantou para comemorar e zoar conseguindo apenas falar “Porra, me fodi e-e” antes de levar o Lets Go Baby (Fin) de Morrice.

Mesmo estando desnorteado Morrice se viu no cenro do ringue cercado por outros 14 wrestlers caídos se recuperando, a euforia foi tanta que a Crowd foi a delírio quando ele fez uma pausa para se vangloriar, uma parede de flashs fotográficos iriam lembrar esse momento na carreira dele. Mas ele voltou a si sem se deixar levar demais assim puxando o primeiro que viu (rolei no dado)  Krauser Daniels (Se fode ae Vitor), e o atirando nas cordas, mas Krauser se agarra e os dois começam a trocar alguns socos e chutes.tentando desequilibrar Krauser e derruba-lo.

Aos poucos cada um foi se levantando e pegando o primeiro que via para tentar eliminar,  Denner foi um dos primeiros a se levantar pegando Scoopey e jogando por cima das cordas, mas Scoopey ainda tinha garra para se segurar ate que Havoc apareceu mais uma vez tentando derrubar o que resultou numa esqeuiva sem querer de Denner que ia levar uma cotovelada no estomado mas se afastou para se esquivar de um Super kick de Havoc, o insano viu Denner tomar impulsso para um Kick Bomb mas foi agarrado por Scoopey assim levando em cheio o golpe e desmunhecando para o apron do ringue, Scoopey ate tentou voltar ao ringue mas Juan voltou a si e o surpreendeu com um Super Man Punch (sig) o derrubando do apron.

Décimo Sexto Eliminado: Scoopey.

Denner pretendia fazer Havoc o seguinte, mas Juan começou a empurra-lo para fora assim desviando sua atenção por tempo suficiente para Havoc puxar Denner junto de Juan e os dois conseguirem derrubar o gigante do ringue.

Décimo Setimo Eliminado: Denner.

Denner não ficou nada alegre com aquilo, se afastando ate a Crowd e pegando uma cadeira  enquanto Juan tentava com chutes tirar Havoc que conseguiu empurrar Juan e ficar agachado no arpon para voltar ao Ringue, mas Denner retornou com a cadeira e o acertou um golpe em cheio na nuca assim fazendo Havoc cair no chão sendo eliminado.

Décimo Oitavo Eliminado: Havoc Michaels.

Denner não parou ali, ele puxou Havoc pelos cabelos e o levou ate a mesa dos comentaristas onde a limpou e aplicou um The Domination (Fin) em cima da mesa dos comentaristas a desedaçando. Ele chamou os juizes e aos berros de raiva falou algo que os fizeram balançar a cabeça lembrando que o titulo de Havoc e 24/7 então Denner faz a cobertura em Havoc que esta nocauteado.

11111111111111111111111111111111111111111.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.222222222222222.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
3!

Denner e o novo Cursed Champion.

Scoopey vendo tudo ate tenta seguir Denner que da no pé assim que põem as mãos no titulo mas devido ao cansaço não consegue acompanha-lo.

Enquanto isso dentro do ringue, Juan voltava a encara Carrie que o encuralou enquanto King se degladiava com com Narkissa mais uma vez e Violetty trocava golpes violentos mesmo cansada contra Caio, Krauser  trocava alguns golpes com Sudz no meio do ringue e Morrice estava mais uma vez a beira de Eliminar Valugi.  Quando Juan usando o resto de sua força conseguiu um uppercut em carrie e a jogou para o meio do ringue engatando na sequencia um Super Man Punch(sig) que a fez cambalear e cair para o apron, Juan viu a chance perfeita e disparou para mais um Super Man Punch (Sig) que Carrie usou de armadilha para abaixar a corda faendo Juan ficar dependurado e cair para o apron levando em seguida um Falling DDT (Fin) dela no apron e caindo para fora do ringue.

Décimo Nono Eliminado: Juan Pedro.

Em meio a tudo isso Lady retomava o fôlego e percebia que se mais uma pessoa fosse eliminada ela estaria entre os 10 ultimos, entre a euforia que tomou conta ela viu Valugi precisando de ajuda assim partindo para um Running Calf kick na nuca de Morrice que percebeu Lady e saiu da frente fazendo Lady acertar Valugi em cheio o derrubando e o eliminando.

Vigésimo Eliminado: Valugi Barros.

Valugi se levantou chocado, do ponto de vista dele parecia que Lady veio com o golpe intencional já que morrice estava a sua frente o tempo todo, ele se levanta olhando para a mascarada e se retira com um olhar frio. Lady fica chocada com aquilo deixando fácil para Morreice encaixar o CWYD (Come With Your Dear) (fin) pondo Lady para apanhar.

Carrie se viu na vantagem ao eliminar Juan, ela deu uma boa olhada ao redor vendo que King parecia ser o mais cansado e com dores, estando empatado com Narkissa que lutava de “igual para igual” com ele atacando em pontos específicos para mina-lo mais ainda, então Carrie se juntou a Russa chegando e aplicando um Dropkick (sig) Nas costas de King fazendo ele vacilar por um momento que Narkissa tentou empurralo por cima das cordas, mas King usou sua força para retornar e vendo Carrie chegar correndo usou o truque dela contra ela ao acertar um Big boot em Narkissa a empurrando e puxar a terceira corda fazendo o Running Clothesline de Carrie a desequilibrar fazendo-a cair para fora do ringue.

Vigésima Primeira Eliminada: Carrie Thompson.

Sudz foi outro que conseguiu um bom momento e baixou a guarda ao conseguir uma boa troca de golpes contra Krauser e ao ser jogado no aprono conseguiu agüentar a dor e juntar energia o suficiente pra voltar em  um Blocking Twister (sig),  ele se afastou deixando Caio de lado e ao se encostar em um corner viu Narkissa estava com dificuldade em lidar com King assim indo para cima do gigante e o derrubando com um running Knee strike deixando fácil para Narkissa aplicar um Asmodeus Scorn (fin). Porem a loira se levantou se apoiando no russo e após um momento respirando Narkissa girou o corpo e atirou Sudz para fora sobre a terceira corda o eliminando.

Vigésimo Segundo Eliminado: Sudz

Sudz sentiu muita dor a primeiro momento no joelho pelo modo que caiu assim não vendo que Narkissa não esboçou reação ao elimina-lo, ela se voltou para o ringue vendo que Lady havia se descuidado demais e ao tentar viraro jogo com um Heroina DDT em Morrice ele conseguiu segura-la no meio do ar e atria-la para fora com um Front Suplex fazendo-a bater com os peitos nas cordas e cair de costas do lado de fora.

Vigésima Terceira Eliminada: Lady.

Morrice ainda era quem estava em melhor condição ali dentro mas ao se virar viu que nenhum dos que estavam ali dentro estavam dispostos a sair sem dar tudo o que nem tinham mais pra ficar. Caio estava tentando jogar Violetty para fora quando Narkissa se aproximou por trás puxando um neckbreaker, ele estaria em desvanagem evidente se Eric não surgisse indo para cima de Narkissa com um Essential Eliminator (Sig) que a russa levou em cheio, ele ainda quase conectou um Discus Elbow Strike em Violetty, mas ela se esquivou, a crowd explodiu vendo Eric estender a mão para Caio que a pegou e formou uma dupla para encarar as irmãs Gardea. Apesar da exaustão dos quatro Eric e violetty era quem estavam em melhores condições físicas assim deixando Narkissa com caio que estavam praticamente na mesma condição, o que levou o fator difinitivo entre esses dois para quem estava mais tempo na rumble com caio conseguindo por fim conectar um Scoop Slam, seguido por um Chokeslam (sig ) que atirou Narkissa para o apron seguido por um Last Attack (fin) usando as cordas que eliminaram Narkissa por Eric mesmo sendo pressionado por violetty a prendeu impedindo de salvar a irmã.

Vigésima Quarta Eliminada: Narkissa Gardea.

Enquanto isso King havia retomado um pouco do fôlego e começado a tentar elimnar Krauser que tinha um pouco mais de energia o que o permitiu resistir aos poucos golpes porem com grande força que king conseguia encaixar como um Powerslam que deixou Krauser tossindo, mas mesmo com isso o Canadense se manteve firme o suficiente para devolver na mesma moeda, chegando ao ponto de pressionar O King já exausto.  Morrice por sua vez foi sorrateiro como uma raposa vendo os outros participantes se desgasterem ate ver brecha que surpreendeu toda a Crowd, caio estava junto a Eric fazendo um ataque conjunto a fim de eliminar violetty, quando os dois terminaram de atacar e a jogaram para as cordas os dois começarama a empurrala exaustos e neste momento Morrice chegou feito uma víbora aplicando um backbreaker em caio que fez o ex-campeão urrar com a dor. Violetty conseguiu se segurar ficando apenas de pé no apron enquanto morrice pegou caio e atirou por cima das cordas deixando-o ao lado de violetty. Eric junto o pouco de energia que tinha tentando um Essential Eliminator (sig) quando Violetty se abaixou e Caio o puxou fazendo Eric cair sentado na terceira corda prensando as bolas dele, os três estavam vulneráveis e em um movimento por se dizer suicida, morrice se embalou nas cordas duas vezes e se atirou em um cross body pegando os três e os derrubando para fora do ringue e se agarrando na terceira corda ficando pendurado.

Vigésima Quinta Eliminada: violetty Gardea.

Vigésimo sexto Eliminado: Eric Morgan (Homem que ficou mais tempo no Rumble)

Vigésimo Sétimo Eliminado: Caio.


Morrice com grande esforço voltou para o ringue vendo que King e Krauser eram os dois últimos participantes, ambos em condições similares a dele, então morrice se juntou a troca de golpes. A cada soco que king dava era um de cada que ele recebia, Krauser estava usando o resto de sua força para empurar King enquatno Morrice tentava sobrecarrega-lo com uma sequencia de golpes, mas o gigante vendo a vitoria a sua porta agüentava toda a dor devolvendo com golpes que estremeciam o ringue, Krauser ficou fora do ar por um momento quando King encaixou um Uppercut, e Morrice voou do outro lado do ringue com o biel. Mas os dois com muita garra colocaram o Gigante nas cordas e após levar dois Flying Chuck Kick de morrice King cambaleou abrindo a brecha para morrice se tacar nas cordas com todas as forças igualmente Krauser que voltou com mo Crayzer Crush mais forte de sua vida e Morrice alicandofo o running elbow strike mais forte que conseguia para assim conseguirem juntos Eliminar King Armstrong.

Vigésimo Oitavo Eliminado: King “Imortal Armstrong” (quem mais foi atacado e eliminou concorrentes).

Krauser já estava esgotado e morrice era quem tinha uma leve vantagem, os dois se entre olharam e vislumbraram o logo do Clash of Revolution e então começaram a torcar os últimos socos que conseguiam, morrice encaixou um belo roundhouse, mas assim que se levantou Krauser puxou um sensacional DDT, igualando tudo novamente. Morrice revidou com um Jumping High Knee que atirou Krauser nas cordas onde ele se segurou para ficar de pé e retornar com um Spinning heel kick que muitos juraram que Krauser não levantaria, mas junto com morrice ele ficou de pé, soco a´pós soco a Crowd vibrava e gritava vendo que Krauser começou a crescer levando morrice ate as cordas, quando Krauser se distanciou para seu ultimo Crayzer Crush (fin) Morrice surpreendeu toda a Crowd interceptando Krauser com um IYLMLMG ((If You Love Me, Let Me Go)(sig) fazendo Krauser voar por cima da terceira corda.

Morrice não acreditou ao ver Krauser saindo do ringue e a euforia tomou conta com ele começando a chorar de emoção e festejar, mas a Crowd estava em choque vendo que Krauser segurou na primeira corda ficando pendurado e voltando se impulsionando com muito esforço e o resto de sua força para adentrar ao ringue e pegar morrice de surpersa que chorava de emoção deburçado na corda do outro lado do ringue em um Crayzer Crush que o derrubou direto no chão.

Vigésimo Nono Eliminado: Morrice Jacques.


Morrice pareceu nem sentir a dor, ele somente levantou e olhou para o ringue vendo Krauser se jogar na lona comemorando, morrice não acreditava, a crowd não acreditava. Larry Legend pegou o microfone e oficializou fazendo a ficha cair.

[LL]- senhoras e senhores, O vencedor da Royal Rumble Match, KRAAAAAAAUUUUUUSEEEEEERRRR DAAAAAANIEEEEEEEEEEELS!


Morrice se ajoelhou sem acreditar, Krauser era pura lagrima de alegria e morrice pura lagurma de ódio e tristeza quando Wiliam regal começou a falar.

[WR] – E realme.... OQUE!??

[Em ] – O que foi? Wiliam?

[WR] – Produção repassa um replay da câmera 12.

O telão começa a repassar o replay da câmera mais próxima de quando Krauser se pedurou pela primeira corda e da a parecer que Krauser pós os pés no chão.

[WR] – Alguns fãs que estão a beira do ringue estão postando fotos meio ruindo do momento da queda de Krauser dizendo que ele encostou os pés no chão.

[EM] – Isso e verdade?

[WR] – Não da para ter certeza, a câmera 12 estava mal posicionada por ter seguido lady mais cedo.

[EM] – deus do céu.

Morrice ouve tais palavras e pega um microfone interrompendo a comemoração de Krauser ao adentrar no ringue e para cara com Krauser, que ao primeiro momento sem saber das acusações o recebe com um aperto de mão mas morrice aponta o dedo na cara de Krauser e diz.

Morrice- você e um lixo que não merece estar no maior palco da Nwr.

Morrice – arf.. arf.. arf.. Você não merece estar no MEU LUGAR, O LUGAR ONDE ELES QUEREM QUE EU ESTEJA!

Morrice – VOCÊ KRAUSER NÃO PASSA DE UMA FARSA! UMA QUE EU VOU ACABAR E PEGAR O QUE E DIREITO MEU!

Morrice- ISSO AINDA NÂO ACABOU!

Morrice se retira deixando Krauser assustado. O show termina com ele ignorando esse ocorrido e comemorando com seus filhos e esposa dentro do ringue.

-Fim-



Conteúdo patrocinado

Re: Royal Rumble NWR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 24.10.17 3:41