ForVictory show 14

Compartilhe
avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 328
Pontos : 799
Reputação : 410
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

ForVictory show 14

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 20.04.17 0:12

GRANDE SHOW DO FORVICTORY COM FUNDO NOVO MODAFOCAS!!!



ForVictory 14

19/04/2017

Local: Bon Secours Wellness Arena em South Carolina

Musica tema começa a tocar e dá-se inicio ao show com varios foguetes e estouros no palco.

Abertura do show - James fala do quão grande foi o Royal Rumble, elogia os vencedores e pede um salva de palmas para aqueles que quase os derrotaram e proporcionaram o melhor dos shows para ele e para o pulbico, antes de sair do ringue ele diz que entre tudo isso a algo que não deve ficar como esta. e ele diz que mais tarde vai vir ao ringue se pronunciar sobre o ocorrido no Co-main event do PPV.

-----Publicidade-----


Scoopey Vs Bruno



Um combate bastante equilibrado entre os dois Rockies. Scoopey mostrou uma grande vontade de ganhar e uma resistencia impressionante. Porem o final do combate veio quando Scoopey tentou atingir Bruno com um Dirty Deeds, porem acabou sendo revertido, dando espaço a Bruno para executar um Zig Zag (Signature). Bruno executou um pinfall porem resultou em Kick Out.

O final do combate veio pouco depois, quando Bruno conseguiu empurrar com toda a força Scoopey, e quando volta Bruno executa um brutal Jackson Bomb (Pop-Up Powerbomb), Bruno executa um pinfall e dessa vez consegue e vitoria. Bruno após recuperar sobe nos cantos para celebrar a vitoria na sua debut.

-----Publicidade-----

No retorno dos comerciais Morrice vem ao ringue e chama Krauser para vir falar com eles, Morrice critica o fato de Krauser ter posto os pés no chão para voltar ao ringue e krauser ri e nega. Após uma discussão acalorada. James Carter aparece (Like a boss) e fala que pediu para a equipe técnica da NWR ver as postagens de todas as fotos feitas por fãs e assim ele manda colocarem uma no telão que mostra krauser com a ponta do pé no chão (Bico da bota).

James fala que de acordo com as regras isso não elimina Krauser, e morrice rebate reclamando que poderia ser o momento que ele tira o pe do chão, então krauser se intromete falando que deu seu melhor para voltar ao ringue sem trapacear e por fim James decide bookar morrice para a proxima semana contra, King.

Se Morrice vencer ele poderá desafiar Krauser pelo direito de estar no Main Event do Clash of Revolution. (Nome que o Willy deu para a nossa WrestleMania)

-----Publicidade-----


Pato Vs Morrice



Mais um combate com dois grandes atletas. Pato teve a chance de mostrar de toda a fatiga e stamina que mostrou no proprio Royal Rumble match, e ele se mostra bastante resistente conseguindo sobreviver a varios movimentos High Flyers e Springboards e continuar na luta. Porem Pato não mostra grande coisa quanto ah ofensiva, já Morrice parece conseguir bastante a vantagem.

Pato tentou aplicar um grande End Of Days, porem Morrice com grande agilidade, conseguiu dar a volta e executar uma hurricana modificada, atirando com Pato para fora do ringue entre as cordas. Morrice toma balanço nas cordas e salta para fora com um Top Con Hilo acertando em cheio em Pato, que fica deitado no chão. Morrice se levanta radiante, e empurra Pato para dentro. Morrice sobe na apron para executar um Come With Your Dear (Springboard Moonsalt Inverter DDT) (Finisher) e consegue. Após isso ele prende um pinfall que lhe dá a vitoria.

Morrice festeja um pouco no ringue, e após pentear o seu fabuloso cabelo, ele aponta denovo, civilizadamente, para o cartaz do Clash of Revolution.

-----Publicidade-----

No retorno, Lady esta no escritorio de James conversando sobre sua luta para o Pay Per View, James diz que semana que vem fará uma assinatura de contrato e se Narkissa aceitar ele ira cumprir com a palavra, a luchadora fica feliz mas o GM a adverte que se Narkissa não aceitar ou não estiver em condições isso não ira acontecer então pede pasciencia (Palavra nova que o Willy inventou, acrescentem no vosso dicionário) para ela.

-----Publicidade-----


Havoc Vs Denner



Um combate muito mais brutal que os antriores, Havoc conseguiu ser bem imprevissivel e impressionar a todos varias vezes durante ele, enquanto Denner teve a chance de exibir sua força fisica e bruta sobre o oponente, ambos fizeram um grande show com varios canticos da plateia para ambos os lados. Uma das melhores partes do combate, foi quando Denner conseguiu acertar em cheio um Clothesline from hell em cheio na cara de Havoc que cai, Denner rasteja para procurar executar um pinfall, porem Havoc revola após cair até para fora do ringue, sendo seguido por Denner.

Fora do ringue, Denner levanta Havoc e o tenta atirar contra os steel steps, porem Havoc consegue reverter e atira o proprio Denner que vai de ombro contra os steel steps, ficando super magoado no chão. No entando o Anão (<3) tenta interferir atingindo pelas costas na parte de trás do joelho, Havoc. O que magoa bastante o mesmo. Anão salta nas costas de Havoc que começa correr rampa acima. Lá no topo ele se atira rodando no ar indo de costas contra um placar que explode e ficam os dois magoados. Liza fica ajudando Denner. Lá no topo após recuperar Havoc olha seriamente para o anão.

Havoc coloca o anão dentro de um caixote do lixo e fecha com a tampa, uma distração suficiente para Denner já aparecer no local tentando prender um The Domination (F5). Porem sem sucesso, ainda no topo da rampa, Havoc aproveita após esquivar o movimento, para atirar Denner abaixo contra varias mesas com equipamentos de som. Havoc salta insanamente com um Comatose - High–angle sentbomb se magoando também, porem ele consegue ficar em cima prendendo um pinfall. O arbitro lhe dá a vitoria e lhe entrega o cinto, que não celebra muito e se retira o mais rapido possivel para não ser atacado.

-----Publicidade-----

James esta no ringue com Brian Hebner quando a musica Across The Nation - The Union Underground começa a tocar e Caio surge na rampa com um microfone. Caio vem descendo ate o ringue em meio a ovações e vaias dividindo toda a Crowd com canticos de apoio e xingamentos.

Ele adentra no ringue e para a frente de James que começa a falar atualizando sobre o ocorrido no Royal Rumble, ele fala que o fall entre os dois e algo que dividiu as massas nessa semana que se passou, Brian toma a palavra mostrando que seu ponto de vista ao ver a Fall foi realmente o que resultou no fim do combate.

James pergunta se ele chegou a ver Caio fazendo a cobertura e ele diz que do angulo que ele estava no momento fez parecer que ele havia feito após o inicio da contagem, mas vendo o replay ele fala que foi um erro presumir isso.

James mostra mais uma vez um replay em camera lenta e começa a falar que o que deveria ter se procedido era a decisão de dar continuidade ate um Fall mais claro ou limpo, e apesar de Caio rir e desdenhar um pouco da decisão tardia James pede educação ao ex-campeão e volta a falar dizendo que nem ele gostou como isso se resutlou.

A musica Turn it Up começa a tocar e o Campeão surge no topo da rampa com um microfone, Filipe pergunta a James sem se prolongar falando que não se importa com o resultado e que aceita uma rematch aqui e agora se necessario.
continue

James pede silencio e fala que esse combate terá o resultado mantido, mas entre tanto ele gostaria que Caio tomasse uma decisão ate o proximo show, Caio pode escolher entre ter uma luta direta contra bé duas semanas antes do Pay Per View, em um combate onde ambos vão decidir estipulações e local para que a luta possa ter um resultado mais do que limpo e sem falhas técnicas.

Ou

Caio pode escolher entre confirmar sua presença na ELimination Chamber e fazer com que James Carter seja o juiz responsavel, estando no meio de tudo o combate e garantindo que nenhuma falha seja cometida. James da um tapinha no ombro de caio e se retira do ringue enquanto Bé e Caio se encaram por um tempo e be se reitra indo para o backstage para o inicio da proxima luta.

-----Publicidade-----


Lady Vs Caio Vs Krauser



Mal toca a campainha, Krauser salta para cima de Caio, e ambos começam a trocar socos e chutes ferosmente, deixando um pouco Lady no vácuo no começo. Krauser mostrou uma vontade enorme de surrar Caio e continua a agressão, mesmo ele se conseguindo defender bem do começo pouco favorável. O combate começou a ganhar ritmo, quando Caio consegue conter Krauser com um Headlock, perto das cordas, Lady corre contra eles e acerta uma clothesline nos dois os atirando para fora do ringue. Os fãs começam a gritar bastante quando Lady começa a tomar impulso nas cordas.

Ambos reparam em Lady saltando com um suicide dive. Porem Krauser puxa Caio para o local e sai do caminho, deixando Lady atingir somente Caio com bastante força. Lady quando se levanta após o golpe, Krauser corre e atinge ela com um potente Big Boot. Krauser pega em Lady e a atira para dentro do ringue e entra também. Krauser agarra Lady pelas costas e executa uma Full Nelson slam deixando ela bem magoado no meio do ringue. No entando, não demorou muito em Caio entrar para se vingar de Krauser. Caio mal adentra, acerta logo na cara de Krauser com um Dropkick em cheio.

Caio salta também acertando um Leg Drop. Lady se começa a levantar, porem antes de tentar algo, Caio mantem o controle acertando nela com um Enzuigiri beeem forte na cabeça dela, fazendo ela revolar um poco ficando debaixo das cordas inferiores a recuperar. E quando Caio tenta voltar novamente a sua atenção para Krauser, ele já tinha o boneco na mão e corre tentando um Crazyer Crush!! (Versão Clothesline from hell mas com o boneco) Mas! Mas! No ultimo momento antes do impacto, Caio consegue colocar as mãos a frente e fica segurando no boneco.

Toda a plateia grita e enlouquece quando ele começa a medir forças com o boneco (Krauser com uma mão) e consegue o superar. Caio facilmente prender uma Cross Armbreaker em Krauser que faz de conta que não sente dores e começa a mexer o boneco insanamente imitando a voz dele com gritos e palavrões. Lady parecia já estar recuperada, se levanta e sobe no canto para executar o seu El salto de culo (Signature) em Caio quebrando a submissão. Caio se levanta o mais rapidamente possivel completamente atordoado e Lady começa a acertar nele varios chutes laterais, enquanto Krauser está deitado no chão a discutir com o boneco.

Krauser joga o boneco fora e começa a bater em Lady e a arremessa para fora do ringue. Krauser com grande vontade levanta Caio no meio do ringue e executa o seu melhor Face the hell (Crash thunder buster) (Finisher) até hoje. Krauser sobe no canto gritando e se gavando de ser o numero um. Quando surge lady e o empurra do canto fazendo o mesmo cair na mesa dos comentadores fazendo ele morrer novamente, e Lady ainda no canto salta contra Caio em um El salto de la muerte (Finisher) que prende ainda meio que em pânico e radiante, um pinfall apressado.

O Arbitro conta e declara Lady a vencedora do combate. Ela celebra como nunca dentro do ringue após aquela que provavelmente foi a sua maior vitoria até hoje, e os fãs continuam radiantes a gritar enquanto a musica dela soa.

-----Publicidade-----

Assim que volta dos intervalos Jhonny começa a intrevistar King, eles falam um pouco sobre a vitoria no PPV e Jhonny pergunta a King o que ele acha sobre a Elimination Chamber.
King responde dizendo que tanto pretende estar na Elimination Chamber como tambem vai conversar pessoalmente com Carter para poder fazer a defesa de seu titulo antes de estar na Chamber.

-----Publicidade-----


Bé e Sudz Vs King e Carrie



Um confronto epico, porem quanto todos julgam que King e Carrie não iriam conseguir colaborar, todos se admiraram ao ver o contrario, juntos conseguiram concordar em trabalhar em equipe, quando a Bé e Sudz, todos parecem estar bem admirados logo no começo. Bé e Sudz parecem discutir após King entrar no ringue e começar como oponente valido. Sudz insiste para começar ele, porem não mostra uma grande prestação contra King, Bé apenas vira o olhar para baixo e acena com a cabeça que "não". King após um enorme Biel pisoteia o corpo de Sudz e lhe passa literalmente por cima o deixando cheio de dores.

King continua o ataque acertando alguns BodySlams em Sudz, que após algum tempo sobre controle ele tenta ripostar, e atinge ele com varios socos deixando a plateia a gritar. Sudz ainda acertou algumas joelhadas potentes, porem acabou sendo atingido e derrubado por um enorme Clothesline. King levanta Sudz no chão e o atira para o canto, gritando para dar toque em Bé. Toda a plateia enlouquece com o ato: Bé dá o toque no ombro de Sudz e adentra no ringue. Porem Bé consegue o enfrentar e trocar alguns socos e golpes potentes com o mesmo, ao contrario do parceiro.

King após conseguir alguma vantagem sobre Bé o atira paras as cordas, o que depois de tomar balanço, se esquiva de um Clothesline de King, e para segurando o mesmo nas costas. Bé conseguiu executar uma German Suplex muito dificil e suada no imortal. Bé tenta se levantar rapidamente tenta iniciar seus Bé Kicks. Porem já no 2º, King consegue defender e segura a perna do mesmo. King eleva Bé no alto tentando uma Chokeslam, porem Bé consegue contra-atacar agarrando a cabeça de King e o levando com ele para o chão executando um potente DDT. O confronto entre Bé e King se mantem equilibrado e epico como sempre.

Outro momento importante foi quando Bé se encosta no canto para anunciar o seu Bénsasha em King, já deixando toda a plateia a gritar, Sudz lhe bate no ombro dando o toque. Bé fica frustrado, porem em silencio se retira do ringue. Sudz sai disparado atacando King com tudo. King finalmente decidiu dar toque na parceira. Carrie mantem algum controle em Sudz que toca também em Bé. Carrie entra finalmente no ringue e começa a acertar varias combinações de socos e chutes no nosso campeão mundial. Ela o aproxima do ringue e executa nele uma perfeita Russian Legsweep. Carrie sobe no canto para executar o seu Red Arrow (Signature).

Bé parecia estar em guarda e atento, porem Sudz empurra Carrie do canto antes dela saltar. Bé parece reclamar com Sudz gritando que tinha tudo planeajado, porem não deu ouvidos. O suficiente para distrair Bé até Carrie se voltar a levantar e acertar nele um Twist Of Fate. O suficiente para deixar Bé novamente no chão. Ela levanta Bé e se atira com o seu Dropkick (Signatur), porem Bé consegue afastar as pernas dela com as mãos e deixa a novata cair sozinha no chão. Assim que se começa a levantar, Bé abraça ela com força e executa um enorme Bélly to Belly Suplex (Signature), a mesma deu kick out após um pin.

O final do combate veio quando Bé conseguiu manter Carrie sobre algum controle, e quando está prestes a acertar nela um Bénsasha, ela consegue esquivar, e saltar para dar toque em King. King entra no ringue já atropelando Bé, correndo até ao corner para acertar em Sudz, e volta ao Bé e executa nele uma Powerbomb (Signature) bem potente. King se levanta para a plateia dando um berro, é quando Bé rasteja e dá toque a Sudz ainda magodo. O que não foi uma boa ideia, pois o mesmo não estava a 100% e acabou por tomar um Killer Neck o deixando no chão Knocauteado.

King executa um pinfall e consegue a vitoria. King e Carrie festejam um pouco dentro do ringue. Bé entra calmamente com cara de poucos amigos. Após eles celebrarem, Bé cumprimenta King e lhe dá os parabéns pela vitoria. Ele se aproxima de Sudz e lhe estende a mão para o ajudar a se levantar. Sudz recusa ajuda dando um tapa na mão dele e se levantando com suas proprias forças, abandona o local.

-----Publicidade-----

Maien event: Valugi o homão da porra.



Valugi andava na rampa, enquanto sua música tocava, sabendo que era sua última aparição no For Victory, diferente de sua entrada tradicional não fez a interação, foi para o meio do ringue, pegou um microfone e na hora que ia começar a falar, a plateia começou a gritar

- THANK YOU VALUGI, THANK YOU VALUGI

Foi assim durante alguns minutos, lagrimas saiam do olho do lutador Inglês

- Obrigado, não sei se mereço tanto

O público gritava

- You deserve It, You deserve It

O Mr.Smart fez um gesto agradecendo

- Todos sabem eu estava aposentado, até que um dia me convidaram para retornar a essa vida bastante agitada, mas gratificante, sabe nunca me esquecerei da recepção que tive no dia 18 de Janeiro de 2017, sabe nunca imaginaria aquilo, há anos que não entrava no ringue, estava em dúvida de como seria recebido, para quem não se lembra fui o principal suspeito de um assassinato, mas sabe o que eu recebi, quando cheguei aqui na NWR, uma mão amiga por parte de todos vocês, nenhum de vocês ficou jogando isso na minha cara, pelo contrário em todos os meus momento aqui dentro me apoiaram, e sinceramente sou muito grato por isso vocês fizeram a estadia desse “velho” ser bastante gratificante, cada minuto que passei dentro dessa empresa valeu a pena sabe, cada luta, suor que gastei para fazer a NWR crescer valeu a pena, tudo por causa de vocês, não me arrependo de nada do que fiz aqui dentro.

Toca a música Turn it Up de Bé que fala com o título em seu ombro.

- Valugi foi uma honra ter competindo contigo durante esses meses, um cara que não precisa vir para essa federação, que já tinha ganhado tudo, e mesmo assim nos ajudou a fazer a NWR ser o que ela é hoje.

E mostrado um vídeo com os melhores momento de Valugi Barros dentro da NWR, quando o vídeo termina retorna para arena e vemos que todo o roster está posicionado perto do titantron batendo palmas para o Mr.Smart, enquanto a plateia cantava o nome de valugi e também seu apelido.

- Mr. Smart! Mr. Smart!

- Sabe eu tenho que falar sobre algumas dessas pessoas que estão embaixo do titantron, muitas delas são responsável por grandes espetáculos aqui na empresa, lembra de Bé vs King, Caio vs Violety, todos eles também dão o sangue, cada um com interesses diferentes, mas todos querem que a NWR cresça, nessa minha pequena mais proveitosa passagem tenho que agradecer algumas pessoas, primeiramente meu amigo Krauser você tem um grande futuro, e espero que você esteja no Main Event da Clash of Revolution afinal Krauser realmente é o Royal Rumble winner, vi muitas das minhas características como pessoa e lutador nele, porque quando voltei ele estava com aura de redenção e mostrou isso para todos.

A Câmera focou em Krauser que lacrimejava e pela leitura labial falava obrigado para Valugi.

- Caio, meu amigo, você que me recepcionou dentro da NWR, você foi minha primeira luta aqui dentro, e uma ótima luta, sei que tivemos nosso desentendimento por aqui, mas lhe admiro muito principalmente sua força de vontade, espero que consiga achar o seu caminho aqui dentro, sei que você pode ser o maior novamente, procure seu próprio e sempre lembre de quanto importante foi o seu passado para você chegar aqui agora.

A Câmera mostrava Caio, que esfregava um poucos olhos e fez o cumprimento típico que Valugi sempre fazia quando entrava no ringue, sendo ovacionado pela plateia.

- Minha Bruxinha favorita, minha primeira grande rivalidade dentro da empresa, e fizemos uma das melhores lutas da história da NWR, e sim você venceu com merecimento, foi uma das lutas mais hardcore da minha vida e você parece ter gostado também não é? Mesmo com suas loucuras que é parte do que você é, você e um exemplo para todas as mulheres que lutam, você enfrenta qualquer um sem medo, e mostra porque seu uma das maiores da federação, já derrotou gigantes com sua própria força, e sinceramente sentirei sua falta Violety, nós tivemos a nossa briga, mas de lá saiu um grande respeito um pelo outro, tchau bruxinha, não deixem que lhe controlem, você tem tudo para ser uma das maiores sentirei saudade.

A câmera apontava para Viollety que abraçava a sua irmã Narkissa, para não mostrar que estava chorando, a irmã fazia um biquinho de triste, enquanto a plateia ovacionava as irmãs Gardeas.

- King nos já temos história dentro do Wrestling, perdi a conta de quantas vezes já nos enfrentamos, mas sempre nutriu um grande respeito entre nos, já tivemos brigas serias no passado, lembro que fiz muita coisa ruim para você e depois perdi perdão pelas besteiras que já tinha feito, continue a levar essa paixão que você tem pelo Wrestling e sempre levante o nome da velha guarda.

A Câmera aponta para king que estava com um cartaz Thank you Mr.Smart, e que levantou os braços em homenagem ao lutador inglês sendo bastante bem recebido pela plateia.

- Eu sei que ela deve está triste nesse momento, minha pequena/grande Lady, você está mostrando a todos a superheroina que você é não fique triste por ter me eliminado no Royal Rumble, isso faz parte do jogo, você merece tudo que está ocorrendo em sua carreira, e agora não precisará mais dos meus conselhos, tenho confiança que você caminhará muito bem dentro da NWR, continue sendo obstinada do jeito que você, nunca trema diante de um grande desafio, sua coragem é invejável, você está mostrando para todos que todo sonho é possível, nunca espere o amanhã, não deixe que as pessoas guiem você, confie em seus instintos, acredito que um dia estarei vendo na TV, você como uma das grande dessa indústria, esse foi meu último conselho Lady, minha mascarada favorita, boa sorte na jornada e obrigado por aturar esse velho

A câmera aponta para Lady que estava de joelhos chorando, com a mão tampando nas lagrimas, ela se levanta como demonstração de força e faz a posição de sentido para Valugi, como se tivesse recebendo uma ordem de um comandante, sendo ovacionado pela plateia.

- Por último e não menos importante, o nosso atual NWR Champion Bé, sabe meu colega da família Bé, você é um desses que nunca desiste e a sua vitória nesse PPV e mais do que merecida, você sofreu na mão de muitos, quantas vezes tiraram a oportunidade de você disputar esse título, quantos Tylers, Kens, entre outros lhe atrapalharam, mas você continuou convicto que sua chance chegaria, olhe para você agora e o principal campeão da empresa e fez por merecer isso, lutou contra os melhores e venceu, quem você ainda não derrotou nessa empresa? Por isso sim continue a levar essa companhia para frente e sempre com sua sinceridade e bondade, nunca mude Bé, seja sempre o favorito do público e foi uma honra lutar com você.

Bé estava inconformado gritando não, porque você tinha que botar a carreira em jogo, ele gritava, mas depois parou um pouco e começou a aplaudir Valugi, algumas lágrimas lhe correm também pelo rosto.

- Obrigado a todos os lutadores por terem vindo aqui, não daria para citar todos, mas vocês fazem a NWR ser o que ela é, mas agora tenho uma última mensagem ao público.

Todos os lutadores voltam para o backstage, e a plateia continuava a gritar Thank you Valugi, enquanto o lutador Inglês segurava o choro.

- Obrigado a todos vocês, quero me despedir de uma forma especial, com o hino do meu país. (Quem cantar o "na na na goodbye", vai jobbar no proximo show)

O hino da Inglaterra começa a tocar, Valugi deixa o seu tradicional sobretudo no meio do ringue, em cima dele o seu tradicional livro de metal e sua luva, enquanto a plateia respeitava o momento do Mr.Smart aplaudindo ele, quando ele estava a caminho descendo do ringue indo para a passarela de acesso, começa a tocar a música Slayer – Raining Blood, o lutador Inglês não acreditava que podia ser ele, olhava para todos os lados, a luzes se apagaram, quando se acenderam, uma pessoa estava atrás de Valugi usando um capuz preto, quando o lutador Inglês foi perceber rapidamente a pessoa utilizou esse Finisher, fazendo o Inglês desmaiar no meio do ringue, o mascarado tirou a máscara mostrando ser Robert Druitt Lecter II e com uma pinça de medico escrevia algo na parte da frente de Valugi, ele pegou o microfone e soltou uma única frase .

- Welcome to My Nightmare.

Os seguranças logo chegaram e Robert fugiu por meio do público que estava assustado com aquilo tudo, a câmera mostrava o peito de Valugi e estava escrito Lori, terminando o show.


The End. (?)



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥

    Data/hora atual: 28.06.17 0:44