Prome Aqui!

Compartilhe
♣ Kaoryy ♠

Pontos : 86
Reputação : -4

Prome Aqui!

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 08.06.17 21:40

– Bem vinda! –

O vídeo inicia com a música Sugar Ruch e um trecho do vídeo do ensaio fotográfico de Marjorie fazendo pose sensuais e provocantes e fotos sendo tiradas da mesma, logo esses trechos eram cobertos pelo nome da modelo que cobria a tela, após cinco segundos os nomes vão saindo um por um aos poucos mostrando um quarto, nas paredes brancas tinha um quadro da modelo e mais alguns de paisagens, nas paredes tinha poucos detalhes rosas, mostrava um pouco do guarda-roupa da mulher da qual era branco com as portas pretas. Do lado esquerdo mostrava a cama toda arrumada e a cabeceira isso tudo podia se ver conforme os nomes da modelo fossem saindo. Logo a modelo parecia cantando a música do vídeo sentando na frente câmera estava com uma blusa branca casaco preto com o cachecol da mesma cor. A mulher dá um grande sorriso e manda beijos para os fãs.

– Olá anjinhos! Meu nome é Marjorie Beliviery e sou a mais nova Wrestler da NWR! –

A mulher falava num tom doce e bem meigo dando uns beijos pelo ar com uma piscada dava para notar a felicidade da mulher através de seus olhos e no sorriso contagiante.  

– Estou um pouco ansiosa para o meu Debut! Sabe era um sonho que foi construído aos poucos e realizá-los mostra o quão temos ser dedicados para alcançá-los! –

A mulher falava tranquilamente ela quanto bebia algo em sua xícara que tinha escrito I ♥ L.A (I Love Los Angeles)

– Lembrem-se meus anjinhos, nada na vida são fácil vocês acompanharam o meu trajeto de vida, e vocês sabem o quanto eu lutei para estar aqui! Na NWR foi uma trajetória muito longa deste a minha adolescência e não posso mentir cheguei a pensar em desistir. Mas era um sonho que eu tinha que alcançar e então eu persisti e olha onde esta a minha persistência me levou? Aonde eu queria. –

A mulher gesticulava enquanto mexia nas suas madeixas loiras e arrumava a câmera para ficar em um ângulo melhor.

– Se vocês têm um sonho persista. Sejam fortes. Agora... –

A modelo estava sendo convincente, e falava serio sentia-se bem falando aquilo e estava inquieta talvez por estar feliz pela sua entrada na NWR ou por ansiedade o importante era a delicadeza com o que ela falava e o amor que demonstrava.

– Anotei umas coisas aqui e gostaria de comentar é referente ao PPV desta semana, eu decidi comentar sobre para que o vídeo não ficasse chato! Ou curto demais e também para vocês terem um pouco da noção do que eu acho de cada Wrestler desta federação! Vamos começar? –

A mulher gesticulava e logo pegou um papel rosa fez barulho com a garganta e passou a ler um pouco!

– A primeira luta foi da Carrie Thompson e da Daniela Ribeiro! Primeira gostaria de parabenizar a advogada pela vitória, porém gostaria de colocar que a advogada só ganhou por sorte! E pela experiência que possui, pois eu vi muito mais dedicação e força de vontade em Daniela. Ou seja, o esforça da Dani foi maior e eu achava que quem deveria tenho ganhado seria ela. Mesmo perdendo Dani parabéns fez uma grande luta e isso é o que importa! –

A mulher colocou a folha de lado e pegou outra.

– Agora a próxima luta eu vou ser bem critica viu Anjinhos? Não quero falar mal do Bruno longe disso eu só não achei correta a atitude, vejamos ele lutou contra Havoc o antigo campeão, em uma estipulação complicada em toda a luta eu não vi muito esforço do atual campeão, é tanto que  Havoc teve facilidade de fazer vários pontos. Mas o que eu achei errado foi ele atacar Havoc por de trás e ganhar o titulo! Gente eu sei que estou falando mal, mas isso me incomodou e eu necessito falar, por que para alguém ser tão bonzinho e ser servo de Deus não deveriam atingir os outros pelas costas isso e trairagem, covardia! Então Bruno você foi covarde não importa se a regra do titulo era 24/7 atacar um homem pelas costas mostra que você é tão ruim quanto ele. Fica a dica ok? –

– Agora sobre Jigglypuff e Robert. Achei a luta muito interessante ambos mostraram muita técnica e eu devo admitir torci para Robert primeiro por que ele é lindo... Mentira gente não é por causa da beleza ta? Mas sim por que ele mostra ter uma técnica muito boa e isso faz muita diferença em uma luta! Por isso parabéns Robert pela sua vitória. E Jigglypuff parabéns pela sua dedicação você mostrou muita técnica e foi guerreiro ate o final! –

A mulher mando um beijo junto com uma piscada novamente, era notável como ela conseguia ser doce mesmo criticando algumas pessoas!

– Agora vamos falar de uma heroína que eu acho muito simpática e de uma bruxa que além de linda precisa ter mais bondade no coração! Sim Narkissa VS Lady. Essa luta foi uma das melhores já feitas na NWR eu realmente torci com todo o meu coração para Lady tentei mandar vibrações boas para ela e depositei toda minha fé nela, porém ninguém é de ferro ela não conseguiu resistir, a Narkissa mostrou mais técnica e com isso venceu mesmo eu não gostando muito da atitude dela eu fiquei feliz até por que, ela também estava merecendo ser campeã! Espero que Narkissa e Lady se recuperem logo. Parabéns Narkissa beijos de luz para você para ajudá-la na sua recuperação! –

A mulher dava um sorriso e um beijinho com uma risada abafada e logo pegou outra folha.

– Agora sobre a luta principal eu tenho que parabenizar o Bé por ter conseguido reter o title. Eu imagino o quão difícil foi, pois dentro da gaiola tinha outros maravilhosos wrestlers. Tínhamos o Devon ele parece ser um homem de caráter e merecia ganhar, mas fez um ótimo combate, tínhamos também Krauser mesmo perdendo algumas lutas ele foi um guerreiro e ele é um dos melhores wrestlers da federação! O King é só um grandalhão fortão que pensa ser o melhor de todos por fim ele foi eliminado e não venceu este ego dele está grande demais! Caio é um dos grandes nomes, porém ele anda sumido Violetty a outra bruxa, além de linda é perigosa assim como a irmã é talentosa e fez um ótimo trabalho! Eu achei lindo Bé ajudando a amada a andar após vencer a luta. Eu acredito no amor verdadeiro e sei que ela o faz bem independente do quão ruim ela seja, ela não será capaz de fazer nenhum mal a ele.! Parabéns Bé pela sua vitória! –

A mulher fazia um coração com as mãos e vários corações apareciam pela tela, era meio exagerado, mas ela gostava de mostrar coisas fofas.

– Como sou nova não sei se terei chances pelo titulo tem muitos outros que merecem mais que eu. Mas saibam que eu vou lutar pelo titulo primeiro pelo Cursed vamos de vagar também, não se esqueça que o caminho é longo e demorado atalhos são armadilhas. Prometo mostrar o meu melhor e agradar vocês em tudo! Beijo de luz nos corações de cada um de vocês! –

A mulher colocava a mão na câmera escurecendo a tela. Encerrando o vídeo.

Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

♛ GiihHime ♛

Pontos : 313
Reputação : 213

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 09.06.17 0:11

Durante o Elimination Chamber

Depois de ter terminado o combate, ela subiu na cela levantando seu titulo, o Anjo queimou no Inferno como a Russa disse que aconteceria, e ao som de algumas vaias ou aplausos ela tinha finalmente pego sua "coroa" mas algo estava errado, ela tinha vozes em sua cabeça, apenas o silêncio estava ali, as "outras" estavam quietas demais isso incomodava, porque elas não estava falando nada? Ela realmente tinha as matado? Uma voz masculina sussurrou em sua ouvido "hora de ir", ela não queria ir, agora ela que dominava e não iria embora, até sentir garras segurarem seus ombros, enfiando as unhas em sua carne, quando seu nariz começou a sangrar ela viu tudo ficar embaçado, as vozes da crowd começaram a ficar longe e sua vista escurecer, a voz a mandava sair, e a dor no corpo inteiro junto do cansaço queria a fazer cair, tudo estava em câmera lenta,  a visão foi ficada cada vez mais escura ela até apagar por completo. Dentro de si ela não ouviu mais nada, apenas a escuridão de sua mente agora vazia e silenciosa. Enquanto por dentro ela rastejava na escuridão procurando por "Elas" por fora os médicos tentavam a todo custo acordar a mulher, mas...Não tinha ninguém para acordar.

Quando conseguiram obviamente ela teve um forte surto psicótico pois a guerra interna era para deixar seu pior lado na escuridão novamente, porém não tinha ninguém para por no lugar, nenhum sinal das "outras", o cabo de guerra pelo controle era entre Hyde e claro seu mestre, Ele não queria ela no controle mas era a única que podia ficar por enquanto. Os médicos sedaram novamente Narkissa para evitar que ela se ferisse ou ferisse outras pessoas pois estava muito agressiva e falando em coisas que assustava os médicos ali. Ela rastejava no interior da mente da Russa buscando uma saída, até acabar acorrentada e enjaulada novamente. Deixando a Russa totalmente apagada no leito do hospital.

Depois do  EC

Ela ainda não havia acordado, mas conseguia escutar quem conversava com ela, vozes masculinas, como sempre as ameaçando ou a usando como ameaça, mas sem a permissão Dele, a mulher continuaria ali, sem se mexer. Ouvia os barulhos dos aparelhos e dos médicos preocupados, seu ódio crescia  a um ponto de querer vingança daqueles que ousavam a usar como arma para afetar sua irmã, ou a ameaçar sem que ela pudesse dar uma resposta. Claro, sob comando de seu pior lado apenas raiva e vingança seriam sentidos ali. E no meio da escuridão, uma doce voz a chamava, era sua adorada Bruxa, sua preciosa irmã a chamando, mas quando ela tentou seguir a voz as correntes que a prendiam a puxaram novamente, a arrastando para a escuridão, ninguém ouviria seus gritos ou suas suplicas ali, nem mesmo sua amada irmã, queria sair, mas não podia, aquele era seu corpo também, porque apenas as outras podiam usa-lo? Tão injusto. Ela acabou aceitando seu destino pois sabia que a Boneca estava quebrada e a Vadia estava trancada, e poucos poderiam a destrancar ou curar os ferimentos da boneca russa.

Até então....Aquela voz, a voz que ecoou em sua cabeça fazendo a voz masculina demoníaca rir. Hyde se virou vendo a sombra escura a sua lado segurando suas correntes com um sorriso nos lábios ele disse "Acabou" a respiração da Russa ficou cada vez mais rápida, enquanto o outro conversava com ela, a chamando, pedindo para ela acordar. Um barulho de algo destrancando ecoou na cabeça da mulher, em seu interior aonde ninguém ouviria. Do lado de fora a russa mexia a mão devagar buscando pela voz que a chamava, até sentir o calor de sua mão e isso foi como um choque em sua mente, a voz que chamava seu nome a fez acordar de forma repentina. Ela se sentou na cama assustada e começou a arrancar as coisas que estavam presas nela, sentia a dor em seu corpo e via os machucados, os médicos chegaram para tentar a sedar mas ele não deixou, ela virou a cabeça vendo ele ali e sorriu.

Narkissa: - Havy....

Ela falou o olhando assustada e com lágrimas nos olhos.

Havoc: - To aqui Kissa.

Ela o abraçou e se acalmou, ainda sentia as dores em seu corpo, e lembrava muito bem daqueles que foram a ver, ou que a ameaçaram, pagariam um preço bem caro por aquilo, era hora das bruxas mostrarem para o médico dos pesadelos o que era um pesadelo de verdade, e faze-lo pagar por tentar ameaçar sua irmã e a usar como brinquedo.

Havoc: - Você está bem?

Narkissa: - Agora estou, e com raiva, muita raiva.

Havoc: - Porque?? Ta ficando mais lelé?

Narkissa: - Parece que tive visitas enquanto aquela maldita estava aqui, perai.....Eu ganhei o titulo? Você perdeu?

Havoc: - Sim para as duas. Aquele viado me bateu pelas costas usando a regra do titulo e pegou de mim, mas ele vai se arrepender de ter feito isso. E isso aqui é seu.

Havoc pegou algo e entregou a Nakissa, era seu titulo, novo e bem mais bonito que o anterior, pegou da mão da Havoc e sorriu super feliz, então havia realmente queimado Lady na Cela, ela passou a mão sobre o relevo do titulo e depois olhou para Havy ali do seu lado.

Narkissa: - Obrigada Havy. Cadê minha irmã? Eu escutei ela mas....Apenas escutei. Quero ver ela, eu vi coisas enquanto dormia que....Eu não gostei em nada, precisa da Vio. Eu sinto que ela está preocupada comigo.

Havoc: - Calma, calma, primeiro se cuide e depois a gente vai atrás da Esther beleza?

Narkissa: - Esther? Serio Havoc?

Havoc: - Ihhhhhh chamou pelo nome é treta, acho que vou é ir embora e te largar com suas vozes ai.

Narkissa: - Para de ser retardado! Preciso de alguém que não venha aqui para me ameaçar isso sim.

Ela disse rindo até ver um baú ali nos pés de sua cama, ela apontou para o objeto ali e olhou para Havoc.

Narkissa: - Aquilo é.....

Havoc: - De algum pirata, também pensei isso!

Ela deu risada e bateu no ombro dele com um soquinho leve, a mulher foi até os pés da cama e pegou o baú o olhando, sabia quem havia o trazido para ela, ela deu um sorriso de canto e pediu para Havy por o baú no chão, depois veria o que havia dentro quando estivesse sozinha.

Narkissa: - Para de ser bobo ok? Agora eu sou campeã.

Havoc: - Vem cá....Rola uma chancezinha ai? Title shot, eu perdi o meu....To abandonado no tártaro.

Narkissa: - Você quer meu titulo? Serio? Eu to toda quebrada aqui e você vem atrás do meu titulo.

Havoc: - Ahhhh foi só uma ideia.

Ela deu risada e balançou a cabeça negativamente, depois encostando a cabeça na dele.

Havoc: - Eu vou ter que ir embora....

Narkissa: - Ué porque?

Havoc: - Será que é porque eu invadi seu quarto? E ainda mais depois da hora de visita? Melhor eu cair fora antes dos seguranças me acharem.

Narkissa: - Havoc!

Havoc: - Que é! Eu não tenho culpa dele ser um gordão lesado que não me viu entrando vestido de médico! E olha foi difícil porque quase tive que fazer um parto, seria traumática essa cena.

Narkissa: - Ai por Lilith, você só fazendo coisa errada, depois não gosta de ser chamado de causador de problemas.

Havoc: - Sua ingrata, eu vim te ver, trouxe seu titulo e você faz isso comigo. Não venho mais também sua sucurucubos

A Russa deu risada daquilo e passou a mão pelo rosto, antes dele sair ele deu um beijo nele, foi rápido mas ele merecia um beijinho, além do mais ela queria ver a irmã, e tinha de deixar Havoc ir pois sabia que logo os médicos viriam ver ela para falar alguma coisa, ou fazer perguntas. Ela deu mais dois ou três beijinhos em Havoc antes de ser obrigada a deixa-lo ir, mas o fez prometer voltar para vê-la. Havoc acabou saindo deixando a Russa ali sozinha naquele quarto, ela se levantou mesmo com dificuldade se foi ver o ambiente pela janela.

♰ In the deeps of hell the demons raise to bring caos for the human race.♰
★ Bé ★
Admin
Admin

Pontos : 916
Reputação : 493

117º Promo

Mensagem por ★ Bé ★ em 09.06.17 15:03

Nwr/Bélindo.com

Após a Elemination Chamber ♥

Bé se levanta da cadeira para falar com a menina Dani, ela está com um ar meio inrritado, enquanto Bé coloca o cinturão em seu ombro eles começam a falar.

Filipe Bé: Dani, minha menina, como estás?

Daniela: Bé... Que foi aquilo lá dentro da chamber?...

Filipe Bé: Uma vitoria gloriosa! Eu defendi o meu cinto, não precisas de me vir dar os parabéns.

Daniela: Aquilo foi tudo... Menos glorioso.

Filipe Bé: Avá. Tu também vieste reclamar disso? Eu não pedi aos deuses para ser salvo. Também vais querer reclamar de eu acompanhar com as gardeas?

Daniela: Mas o problema não é esse. Não se trata disso, eu também gosto delas, mas não quando te influenciam para o mal... Aquele ataque contra Devon no ultimo show? O final do maior PPV da Nwr até hoje? Que se passa?

Filipe Bé: Nada se passa. Eu sou um Bé defendendo o seu reinado. Estou pronto agora.

Daniela: Estás pronto para que?

Bé coloca o cinto em cima do banco e coça a parte de trás da cabeça enquanto mostra um ar meio questionável.

Filipe Bé: Estou pronto para deitar ao chão meu Nêmesis.

Daniela: Qual Nêmesis? Acorda Bé. Ele não está apto para te enfrentar, tu vencias ele facilmente no maior evento.

Filipe Bé: Mas essa é a ideia.

Daniela: Porque? Porque te tornas-te tão obcecado por enfrentar Krauser?

Filipe Bé: Ele me derrotou de um modo injusto no passado. Ele derrotou meus sobrinhos no passado, minha familia precisa de Payback.

Daniela: Payback? É isso que lhe chamas? Ou simplesmente queres descarregar nele por algum motivo idiota? Talvez sejam ciumes porque ele namorava com Violetty e tu não?

Bé parece de certa forma chocado com o que a Dani teria acabado de falar e parece ter ficado ofendido com isso.

Filipe Bé: Quê? Mas tu enlouqueces-te? Eu não tenho nada a ver com isso...

Daniela: Não mesmo? Depois daqueles videos sentimentais para com ela que rolaram no teu canal? É essa a tua frustração com ele? Ele tinha a seu lado a mulher que tu amas? Só por isso que queres forçar ele a ser teu rival?

Bé ainda permanecia admirado com o que ela tinha acabado de dizer, afinal, o que tive-se que ser dito, ela iria dizer. Bé permanece calado, de um modo como se estive-se a dar a razão a ela. E ele mesmo se mostra pensativo se questionando a ele mesmo se aquela seria realmente a verdade por trás disso.

Daniela: Não lhe intressa esse cinto. Ou o facto de te vencer. Ele não te odeia. Tu até lhe agradas. Alias eu tenho a certeza que ele gosta mais de ti do que maior parte do pessoal dos backstages.

Filipe Bé: E o que tu queres que eu faça? Tenho outra coisa para fazer além de lutar? Por ela? Pelo cinto? Pelo nome da nossa família? Por mim mesmo?

Daniela: Pelo nome da nossa familia? Se fosse pelo que ele significa-se sim, eu iria adorar, mas apenas para o espalhar em troco de fama, não vale a pena sequer seres chamado de Bé.

Filipe Bé: Vale, esse é quem eu sou. Eu sou Bé.

Daniela: Não, não és. Não mais. Não se trata de religão, trata-se na pessoa que te tornas-te por causa dela.

Filipe Bé: Em momentos de desespero, nós precisamos de algo para nos agarrarmos, precisamos de algo para acreditarmos, para nos dar forças. Eu preciso de acreditar em algo, para conseguir me manter forte.

Daniela: E que tal se acredita-ses em ti mesmo?

Filipe Bé: Isso vai me levar a onde? Eu preciso de mais alguém acreditando em mim para além de... De mim.

Daniela: Ahh, ok né. Aqueles milhares de fãs pelo mundo a fora não te chegam? Não te chegaram para conquistares esse cinto?

Filipe Bé: Não foram eles que executaram um pin em Caio, ou que mandaram Valugi para a reforma. E decerteza que não foram fãs que me deram forças para defender o meu cinto na chamber. Tu mais que ninguém deverias ficar do meu lado...

Dani solta um suspiro. Ela realmente o adorava, porem ela sabia o quanto errado quanto a tudo ele estava na situação, e argumentar com uma parede seria mais facil do que com ele.

Daniela: E eu estou, é por isso que vim falar contigo. Sempre foste como um pai para mim, me ensinas-te tantas coisas... Coisas nos quais eram correctas, o certo. Coisas nos quais nem tu mesmo acreditas mais?

Filipe Bé: Lembras-te do que eu dizia a ti e aos meus sobrinhos? Eu não quero que sejas como eu. Eu quero que sejas melhor do que eu. E tu precisas de um rumo, de uma inspiração. Porque olha para ti mesma, perder em um combate de almofadas contra uma advogada?

Daniela: Pelo menos... Eu perdi com honra, e dignidade.

Bé mostra algum silencio após ouvir aquelas duas palavras, que claramente já ouviu muito no seu passado, porem de outra pessoa. Bé baixa um pouco a cara para baixo acenando com a cabeça que "não".

Filipe Bé: E vais fazer o que com isso? Vai te divertir? Vai te fazer passar bons momentos? Não importa nada disso. A vida é curta demais para te preocupares a agradar aos outros. Não importa se morres com honra ou sem ela, o que importa é se viveres feliz no processo.

Daniela: E tu és feliz ao magoar as pessoas no "processo"?

Filipe Bé: Estamos em uma Federação de Wrestling. Não em uma casa de bonecas. Eu, ou tu ou outro qualquer, se estamos aqui é porque queremos lutar, é porque somos felizes a magoar alguém.

Daniela: Bem... Nem todos pensam assim... Devon combate por um sonho. Pelo sonho de ser campeão, mas tu melhor do que ninguém sabes disso?

Filipe Bé: Esqueçam Devon de uma vez. Ele se colocou em meu caminho. E os nossos deuses escolheram deitar o sonho dele abaixo por isso.

Daniela: E achas que ele vai desistir?

Filipe Bé: Era o mais acertado a fazer. Ele não é o meu oponente. E ele está a perseguir algo que ele nem sequer compreende. Não tem mais chances para ele, muito menos esperança.

Daniela: A esperança é a ultima a morrer.

Filipe Bé: Então será a ultima que terei que matar para defender meu reinado.

Daniela: O teu reinado? Qual o sentido dele sequer?

Filipe Bé: Provar que eu sou e permaneço o melhor. O único campeão mundial. Aquele que mandou Valugi de férias e Caio para um caixote do lixo. E aquele que defendeu o cinto contra todos os melhores da federação.

Daniela: Sim... Tudo bem... Te desejo sorte então...

Filipe Bé: Guarda a tua sorte para ti mesma menina.

Daniela se retira do local com um suspiro, enquanto Bé se volta a sentar meio dolorido das costas. Ela caminha em direcção a saída com um ar pensativo. Afinal, ela mesma tinha perdido seu combate de Debut no PPV. Ela tinha muito que pensar e arrumar em sua propria carreira, para ficar se preocupando com a de Bé.

Ligação se encerra.

Skull The Goat came back for one last dance. Skull
★ Bé ★
Admin
Admin

5

Mensagem por ★ Bé ★ em 09.06.17 16:04

Nwr/Pokemon.com

Após o Elemination Chamber nos backstages (2)

A bruxa sorriu fraco enquanto o lutador limpava as lágrimas do rosto dela e colocava a cabeça da bruxa no peito dele fazendo um carinho nos cabelos da mulher tentando a acalmar.

Jiggly se mostrava se importar muito com ela, mais do que qualquer outra pessoa no qual ele já demonstrou. Enquanto ele passa com a mão na cabeça dela se mostra pensativo. Ele estava completamente rebentado sem conseguir nem se mover direto, após o seu combate brutal, porem ele não conseguia ficar ali parado. Ele tinha que agir, não podia ficar ali parado naquela situação, ele tinha que fazer algo por ela.

Jigglypuff: Ei, então... E que acha se formos lá ver a sua irmã? Eu vou te levar lá.

Os olhos da bruxa começaram a brilhar ao ouvir o que ele tinha dito, ela passa um pouco com a parte de trás da mão pela cara e fala em um tom baixo.

Violetty: Mas... Mas os médicos não deixam.

Jigglypuff: Não? E quem disse que vamos pedir autorização deles?

Jigglypuff ainda com montes de ligaduras pelo seu corpo e uma cicatriz na cara do seu combate, ele consegue aranjar forças para se levantar beem arduamente, enquanto se queixa um pouco das costas.

Violetty: Mas... Deves descansar, tens que ficar aqui parado.

Ele mostra um sorriso enquanto se termina de levantar e fala para ela.

Jigglypuff: Eu? Parar? Parar é morrer.

Ele dá a mão a ela que não parecia a bruxa do custume, mas sim uma menina mais feliz. Ele começa a caminhar de um modo lento de mãos dadas a ela, quando surge o Dr. Pelé, se coloca a frente dos dois e coloca a mão no peito dele.

Dr. Pelé: Desculpa Junior, tens que ficar a repousar por agora. São as regras.

Jigglypuff: Me deixa sair.

Dr. Pelé:

Jigglypuff: Como não? Sai da minha frente, maldito!

Dr. Pelé: Se o senhor não se acalmar, eu serei forçado a chamar os seguran *Interrompido*

Antes que o Doutor termine de falar, Jiggly usa de suas poucas forças para acertar um soco bem na sua cara, o Doutor cai com as mãos no chão, Jiggly levanta ele em peso e o atira contra as maquinas partindo tudo. Ele sai do quarto com a Violetty que parecia bem satisfeita com a atitude de Jiggly, que ele depois fecha a porta.

Jigglypuff: Vamos lá ver a sua irmã!

Violetty: Uhhuhh!

Jigglypuff continuava a puxar ela pela mão enquanto caminhava de uma forma bem robusta praticamente a mancar, porem a derrumbar varias coisas tentando andar rápido com ela, que mostrava um sorriso enorme e saltitava um pouco para o acompanhar. Alguns funcionários se dão conta do sucedido e chamam os seguranças para os conterem.

2 seguranças enormes surgem, um deles, com uns 2 metros e tal de altura, e uns 150 kilos, se coloca em frente de Jiggly com um ar intimidador. Enquanto Violetty começa a roer as unhas bem nervosa do que poderia acontecer. Quando o segurança se aproxima, Jiggly lhe acerta um chute bem no meio das pernas fazendo ele cair e ficar lá no chão. Porem o segundo segura Jiggly pelas costas lhe prendendo o pescoço o sufocando. Foi quando Violetty interferiu e lhe acerta alguns socos, o suficiente para Jiggly se librar, acerta nele em um spear contra uma parede. Ele agarra o segurança e bate com a cabeça dele na parede com tanta força que o Knocauteia.

Violetty: Vamos, vamos. Estamos quase lá.

Ambos continuam a caminhar em passo acelerado, e mesmo Violetty estando de longe, melhor que Jiggly fisicamente, o mesmo a segura a ela pela mão e lidera o caminho, varios seguranças surgem a correr atrás deles. Enquanto Jigglypuff derrumba varias mesas, ferros, caixas, e tudo o que encontra e os possa atrasar.

Segurança: Apanhem aquela louca!

Jigglypuff: Louca é a puta que te pariu desgraçado!

Jiggly volta para socar o segurança que falou, porem é puxado pela Violetty.

Violetty: Deixa eles, estamos perto.

Eles entram finalmente no quarto de Narkissa sem stamina Jigglypuff tranca a porta, e fica com o seu corpo a segurar nela impedindo que os seguranças a derrubem, enquanto Violetty corre abraçando a irmã.

♣ Kaoryy ♠

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 09.06.17 19:33

– Uma entrevista?  –

A tela estava toda preta logo as luzes do fundo acendiam deixando sombras de duas pessoas e uma sombra de uma mesa, rapidamente as luzes se acenderam revelando Johnny Waterfall ao lado de Marjorie Beliviery que estava retocando a maquiagem antes de começarem a gravar o programa. Marjorie estava vestida com uma blusa preta e um casaco branco usava alguns colares e seus cabelos estavam soltos e lisos, Já Johnny vestia o tradicional terno preto com gravata!
Após alguns minutos é ouvido o som Gravando, no mesmo instante ouvi-se a musica do programa e a introdução inicial partindo logo em seguida com o close em Johnny dando o inicia ao 1/3 NWR For Victory Johnny Waterfall chat: Marjorie Beliviery.

Johnny – Olá fãs da NWR! Começa mais um 1/3 NWR For Victory com Marjorie Beliviery a mais nova contratada da NWR! –

Após o homem cumprimentar os telespectadores a imagem fica mais ampla mostrando os dois Marjorie acena para a câmera com um grande sorriso e simpatia enquanto tocava um trecho de sua musica theme. A loira olha para Johnny que lia alguma coisa nos papeis que tinha em mãos.

Johnny – Seja muito bem vinda a NWR Marjorie. –

A mulher sorriu e parecia esta um pouco envergonhada Porém feliz em estar ali!

Marjorie – Obrigada Johnny! É uma honra está aqui! –

Johnny – Pode nos dizer como surgiu essa vontade de entrar para NWR? –

Marjorie – Bom Johnny é bem difícil de explicar por que da minha família somente eu e minha irmã a gosta deste tipo de esporte! Então esta vontade não veio dos meus pais! –

Johnny – Por qual motivo seus pais não gostam deste estilo esportivo? –

Marjorie – Eles acham que é um esporte violento que não é adequado para crianças essas coisas. –

Johnny – E eles não implicam com a sua escolha de profissão? –

Marjorie – Deste os meus 14 anos eu sou independente, e foi nesta época que conheci a NWR e passei a correr atrás. Eles não gostaram muito da idéia aconselharam a não persistir, porém eu insisti e eles acabaram apoiando! –

Johnny – Além de modelo você foi atriz e largou a carreira e nunca explicou o motivo poderia dizer?–

Marjorie – Na verdade só me tornei atriz por que os meus pais queriam, não foi uma escolha minha eu amo tudo o que conquistei nesta carreira, os fãs, os prestígios tudo, mas sempre chega um momento da vida que a gente se pergunta por que eu faço isso? E quando eu me perguntei eu vi que não era por que eu queria e sim por que era algo que os meus pais queriam! Eu não estava feliz seguindo esta carreira! –

Johnny – E na NWR, como você pensa que vai ser a sua nova carreira? –

Marjorie – Eu acredito que vai ser difícil, mas, no entanto glorioso acredito que posso chegar ao topo esta aos pés da Violetty, Narkissa, Lady por exemplo... Elas hoje representam a força feminina e representam muito bem, e isso se torna uma motivação muito grande para todas as outras. –

A modelo tomava um pouco de água que estava em um copo na mesa do estúdio.

Johnny – Falando em Violetty, Narkissa e Lady poderia comentar sobre os Wrestler? –

A mulher deu uma risada descontraída com o repórter antes de responder.

Marjorie – Vamos lá! –

Johnny – O que acha da saída de Carrie Thompson? A advogada anunciou em sua rede social que sairia e não falou nada sobre retorno.  –

Marjorie – Eu não tenho muito que falar dela acho que ela poderia ter uma carreira promissora, porém eu vim de fora então eu posso dizer que ela não era querida, ela não tinha muito carisma e acredito que foi a melhor decisão feita por ela.  –

Johnny – Compreendo! Você criticou muito o Bruno o nosso atual campeão do Cursed. O que você acha a respeito disso? –

Marjorie – Eu o critiquei e critico de novo se for necessário eu acho que toda critica é bem vinda, ele parece meio perdido depois que arrumou uma namorada ele deixou de ser ele mesmo entende? –

Johnny – Poderia explicar melhor? –

Marjorie – Bom como posso explicar? Bruno é evangélico e acredito-me, que são pessoas boas servas de Deus, devotos de Deus e de caráter, a partir do momento em que se ataca duas vezes uma pessoa por de trás isso fica duvidoso, onde está o caráter? Onde está a bondade que tinha? Como disse não importa se Havoc é um babaca até por que ele mesmo assume que é! Ou se Havoc é uma pessoa muito má por difamar a namorada dele. Ele não tinha o direito de atacar pelas costas isso foi errado! –

Johnny – Muito bem! Falando de Havoc o que você acha do ex campeão do Cursed? –

Marjorie – Tirando este gênio dele maldoso ele é um excelente lutador, com uma técnica muito boa, tem prestígios e tem capacidade de crescer, ele é o tipo do homem que procura desestabilizar o psicológico da pessoa, por exemplo no caso do Bruno, ele estava apenas se divertindo, Bruno por sua vez caiu nas provocações e por mais que seja só por diversão isso acaba ajudando muito Havoc na hora de vencer. –

Johnny – Você também comentou e torceu pelo Robert e o elogiou... De onde veio esta simpatia por ele? –

Marjorie – Espera um pouco não vamos generalizar as coisas ok? Eu só quis descontrair, e de fato ele é muito bonito e sombrio isso assusta um pouco na verdade – risos – mas de fato ele tem muita técnica é perigoso, mas ele tem talento, ele pode vencer ele pode chegar ao topo ele vai crescer. Isso é nítido. Tirando o fato de ele ser um pouco sombrio. –

Johnny – E sobre Daniela Ribeiro ela perdeu para Carrie no PPV mas você pareceu querer que ela vence-se. –

Marjorie – Sim eu queria que ela tem muita carisma e muito talento, como disse ela só perdeu por que a advogada era experiente, eu gosto da Dani e acho ela bacana, acho ela linda e ela merecia ganhar, tinha mais condições ela é muito talentosa todos gostam dela. –

Johnny – Certo. E Jigglypuff? Tem algo a falar sobre ele? –

Marjorie – Confesso que não vi muitos vídeos dele então não posso falar muita coisa a respeito até para não inventar coisas que geralmente acontece NE? Mas julgando pelo PPV, ele é outro que tem muito potencial, ele mostrou que veio pra ganhar, foi com tudo foi guerreiro ele se doou e isso é um ponto positivo na verdade! –

Conforme o homem fosse falando dos Wrestlers a foto de cada um era mostrada no canto esquerdo enquanto a câmera focava em Marjorie.

Johnny – Isso realmente mostra para que o Wrestler veio! Vamos deixar as coisas um pouco mais complicadas para a senhorita... Vamos falar das Bruxas as irmãs Gardeas, Violetty e Narkissa! –

Marjorie – Eu não entendo o que rola com elas, esse negocio de Deuses, sacrifícios essas coisas assim demoníacas, é bem complicado falar disso de algo que você não entende, não compreende! Mas de alguma forma isso da forças para as duas. Violetty por exemplo ela tem um talento incrível se tornou uma das melhores então eu acredito que de certa forma esses Deuses dão forças para ela. E a Narkissa é igual a ela a meu ver com algumas diferenças eu acho a Narkissa um pouco mais centrada, um pouco mais focada que Violetty, não que a campeã do Impact não seja focada, estou falando que a Narkissa é um pouco mais focada, eu vejo isso Narkissa ela é persistente vimos que no Royal Rumble ela infelizmente não venceu o King, mas proporcionou um grande combate deu muito trabalho e eu achava que ela merecia mais chances pelo titulo depois do Royal Rumble, mas enfim a oportunidade não veio e apareceu novamente depois e foi um dos grandes combates que eu vi na minha vida. Foi merecida, ela fez por merecer. –

Johnny – Você também disse que torceu muito pra Lady, o que acha da heroína? –

Marjorie – Ela é muito talentosa tem um jeito verdadeiro e sua história de vida é linda, ela proporcionou uma luta incrível eu nunca imaginei que ela fosse capaz daquilo, ela mostrou que é capaz contra King e capaz de ser a melhor ali, ela perdeu o cinturão e a luta, mas perdeu sendo a heroína e isso é o que importa. –

Johnny – E sobre os demais que estavam na gaiola? –

Marjorie – Começando por Krauser, eu acho q eu assim como Bruno Krauser está perdido não tanto quanto o campeão Cursed, mas acredito que ele vai se reerguer. Agora king, eu ele foi infeliz em agredir a repórter e isso o custou muito caro. Ele tem um ego muito grande e isso atrapalha. –

A loira para de falar para tomar um gole d’água e permanecia seria e mesmo assim não deixava de sorrir.

Marjorie – Devon é um homem de caráter e eu acho que ele merecia vencer pela forma que vem vindo, pela sua trajetória ele tinha tudo para vencer, mas o destino quis com que ele não vencesse, mas eu um homem bom e creio que ele vai ter mais oportunidades. O Bé eu não o reconheço um pouco ele esta um pouco diferente, talvez pela influencia das Gardeas ou simplesmente por que esta mudando de fato. –

Johnny – Ótimas palavras foram muito boas te receber aqui no programa Marjorie queria conversar mais, mas tudo que é bom acaba rápido! Espero recebê-la novamente tenha uma boa sorte nessa nova carreira! –

Marjorie – Obrigado pelo convite, foi um prazer vir aqui, vou amar vir novamente! –

Johnny – Por hoje é só e nos despedimos de vocês fãs da NWR, e até a próxima. –

Marjorie – Tchau, tchau beijos de luz no coração de cada um de vocês. –

A mulher manda um beijo e acena antes de aparecer à vinheta do programa e deixar a imagem se foco toda embaçada mostrando os dois conversando no final. Encerrando o vídeo.

Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

Lady of wrestling

Pontos : 77
Reputação : 11

Mensagem por Lady of wrestling em 09.06.17 20:15

A luta foi uma verdadeira montanha russa, momentos em que estive bem, e momentos que eu achei que fosse morrer, não me lembro muito bem, levei um golpe de Narkissa e desabei, a última coisa que me lembro era das palavras que ela sussurrou em meu ouvido, sinceramente não esperava o que ela falou, será que tinha ouvido certo, acordo no hospital e quando abro os meus olhos vejo meu pai e minha mãe adotivo, penso que poderia está morta, que como prometido por nos duas, uma de nos sairia morta daquela jaula, e esse alguém era eu, mas quando vejo minha mãe tocando em meu rosto percebo que aquilo tudo era verdade;

- Vocês estão bem!!!!

Abraço os dois com bastante força, lagrimas saem dos meus olhos por aquele momento, no final Narkissa não havia matado meus país adotivos, que como suspeitei estavam no México, na sua cidade onde luz e internet são bem precários, mas voltaram a tempo de ver a minha luta. meu pai adotivo se posicionou

- Parabéns minha filha você superou todas as barreiras que um verdadeiro herói deve passar, mesmo com sua adversária levando ao seu limite do mental você não foi corrompida

- Mas pai eu perdi a luta, será que realmente mereço esses elogios?

O Pai adotiva de Lady sorriu

- Minha querida hija, até o mais forte dos heróis tiveram seus momentos de derrota, e você devia está orgulhosa de sua luta, vocês duas chegaram ao limite físico que qualquer pessoa poderia esperar, muitos estão dizendo que vocês duas fizeram a luta mais brutal do ano, e realmente eu concordo, muita pessoa não aguentaria o que vocês aguentaram, agora e treinar mais ainda para ver se consegue derrotar Narkissa, e quem sabe recuperar o cinturão.

O Pai adotivo de Lady sorriu enquanto ela retribuía o conselho abraçando ele

- Gracias Papa

No final quem estava certo era Bé, quando tinha dito que mesmo que eu vencesse Narkissa eu não mudaria ela, e o inverso também não se aplica, Narkissa me venceu, mas ainda sou a Lady, na verdade tinha que agradecer a minha principal rival, porque graças a ela que me levou aos limites, agora sou uma super heroina bem melhor, estou preparada para enfrentar tudo e todas.

Lady enviou uma carta rosa para Narkissa, nela tinha escrito somente uma palavra escrita "Obrigado"
♣ Kaoryy ♠

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 09.06.17 22:14

– Momento de laser –

Marjorie estava sentada no sofá da sala lendo um livro de romance parecia entretida e dava sorrisos sem perceber, aparentemente estava sozinha e a única coisa que se podia ouvir era seu celular vibrando em cima da mesinha de centro da qual a modelo não se importava para pegar o aparelho e ler as mensagens constantes que estava a receber.
Tudo o que importava era o que o livro estava proporcionando para si, nem mesmo a campainha que tocava exatamente três vezes a chamava a atenção! Por sorte Manoela a empregada atendeu a porta deixando entrar Ana uma amiga e colega de trabalho de Marjorie a morena entrou procurando pela loira sem dar ouvidos, a Manoela até encontrar a loira sentada no sofá a ler um livro. Ana sentou-se no sofá ao lado colocando sua bolsa ao seu lado antes de falar com a loira.

Ana – Jojo? –

Mesmo chamando pelo nome a loira não deu ouvidos, a morena deu um grande suspiro antes de chamá-la novamente.

Ana – MARJORIE! –

Gritou a morena dando um leve susto na loira que há olhou um pouco preocupada e logo se acalmou quando viu que era a amiga jogou na mulher uma almofada.

Marjorie – Ana você me assustou! –

Ana – Desculpe, não foi minha intenção! Mas você estava tão entretida neste livro que eu tinha que fazer alguma coisa! Alias estou feliz pela nova carreira que está a seguir. E muito preocupada. –

Marjorie – Não há motivos para se preocupar! –

Falou a loira tentando acalmar a amiga.

Ana – Como não tem? Você viu como é aquele homem? O Robert? Você viu como são as irmãs? Por acaso tem noção de onde está se metendo? Você poderia voltar a atuar! –

Marjorie – Pela milésima vez Ana, eu não era feliz sendo atriz, e pela segunda vez essa foi a minha escolha eu consegui realizar um sonho, não me venha com seus sermões pessimistas. –

A loira deixava o livro perto de seu celular e ficava a olhar para a amiga com aquela expressão  que não queria causar confusão!

Ana – Pessimismo? Jojo eu só estou preocupada. –

Marjorie – Eu sei que está, mas não precisa disso ok? Eu sei que vou me machucar, mas é a carreira que eu escolhi, é o que me faz feliz! É o que eu quero. Eu não posso ser o que os outros querem que eu seja eu devo ser o que eu quero ser! Eu quero marcar história na NWR quero mostrar para todas as meninas que é possível alcançar os sonhos. Não quero ficar na mesmice. –

Ana – Eu entendo Marjorie, mas é que é uma mudança muito grande! –

Marjorie – Mudanças não são ruins, não precisamos ter medo nós escolhemos os nossos caminhos e eu escolhi este! Eu sai dos filmes das series por que não me fazia bem, e estou me sentindo feliz pelo o que eu escolhi! Ao invés de sentir medo, sinta felicidade! –

Neste momento Ana ficou mais aliviada ao ver que a amiga esta feliz, e o jeito doce da loira acabavam deixando a morena calma.

Ana – Se isto lhe faz feliz! Alias seu vídeo falando do PPV foi maravilhoso. Você foi maravilhosa. –

Marjorie – Obrigada acho importante falar de alguns, mostrar o que pensa isso pode ser importante! –

Ana – Você mostrou ser muito critica! Isso é bom? –

Marjorie – Eu fui verdadeira em tudo que eu disse Ana! Criticas sempre são bem vindas se serão aceitas eu não sei! Eu precisava comentar e afinal foi bem aceita pelo publico e isso foi um ponto positivo! –

Ana – eu tenho certeza que você vai crescer, bom mudando de assunto tenho que te contar uma coisa... –

Marjorie – Eu espero crescer na federação, e obrigada por entender. A me conta enquanto faço um lanche litgh para nós que tal? –

Ana – Claro! –

As duas se levantaram e se caminharam para a cozinha conversando normalmente...

JuanPedro

Pontos : 52
Reputação : 16

Mensagem por JuanPedro em 10.06.17 13:33

Minutos após o encerramento do Elimination Chamber.

Estou caminhando pelo backstage bem feliz, com o Cursed Championship em meu ombro direito.Caminho sem rumo cumprimentando a todos em meu caminho até eu ouvir uma voz conhecida e parar no mesmo instante,me viro e vejo que é Filipe Bé, fico em transe total com um sorriso enorme em meu rosto e depois de alguns segundo saio da transe e ponho minhas duas mãos e minha boca sem acreditar que finalmente estou conhecendo meu maior ídolo.Fico o olhando sem dizer nada até o mesmo falar:

Bé-Parabéns Bruno.

Passo a mão direita em meu cabelo o ajeitando para o lado esquerdo e logo em seguida digo:

Bruno-Eu não consigo acreditar que finalmente estou te conhecendo.

Bé-Fico feliz em ter um fã campeão

Bruno-Parabéns também pela vitória.

Caminhamos pelos backstages conversando e dando muitas gargalhadas até sermos parados por Watefall que rapidamente pedi uma entrevista que eu e Bé acenos com a cabeça positivamente.Em minutos Watefall e sua equipe haviam preparado um cenário belíssimo com alguns holofotes que destacavam bem o local, havia também um tapete preto com o logo da NWR nele.Eu me sento em uma cadeira preta reclinável e o Bé faz o mesmo sentando também no mesmo tipo de cadeira, eu e Bé recebemos nossos microfones mas antes de começar a entrevista Watefall ler um tipo de papel que parecia ser oque ele iria falar, eu fico reparando a cãmera que estava dando um close em meu rosto logo após no Cursed Championship, estou de frente para a cãmera principal e ao lado esquerdo de Bé enquanto Watefall está de costas para a cãmera e assim começa a entrevista:

Watefall -Olá NWR Universe estamos aqui com o o novo  Cursed Champion e com o ainda NWR Word Champion.

Abro um grande sorriso acenando para todas as cãmeras que haviam no local enquanto Bé faz o mesmo.

Watefall-Começando por você Bruno.Como se sente como Cursed Champion ?

Bruno-Ser campeão é uma sensação incrível, algo sem igual entretando eu fiz algo no qual não estou acostumado.Atacar uma pessoa por trás é horrível mas a regra 24/7 não fui eu que criei e ele merecia isso, agora que eu ensinei uma lição a ele voltarei a ser oque era antes ou seja uma pessoa do bem, porém, se ele vier a tentar pegar esse título de mim reencontrara minha fúria e acontecerá a mesma coisa que aconteceu hoje ou seja eu sair como campeão enquanto ele está desmaiado no chão.

Bé-Realmente ser campeão é uma ótima sensação.

Watefall-Bé me diz acha que Krauser voltará a ser oque era antes para proporcionar um grande combate no Main Event do Clash Of Revolution ?

Bé-Bom ele vem passando uma fase péssima mas ele pode voltar a ser o que era antes, porém, sei que sairei com a vitória.

Olho para Bé como não acreditasse na grande mudança na personalidade dele enquanto Bé está sério e Watefall supreso com a resposta de Bé.

Bruno-Não seje tão confiante Bé.Krauser é muito talentoso e se for subestimado pode te surpreender e sair com seu título no Clash Of Revolution.

Bé olha para mim com olhar de reprovação e se levanta e sai do local enquanto eu olho para o mesmo sem entender a reação dele e volto a me concentrar na entrevista.

Watefall - Porque ele saiu dessa maneira ?

Bruno-Não sei mas irei falar com ele,até depois meu caro.

Me levanto e saio correndo atrás do Bé enquanto Watefall desfaz o cenário e segue seu caminho juntamente de sua equipe.

Transmissão encerrada.
♛ GiihHime ♛

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 10.06.17 23:59

Sábado, no hospital.

Narkissa estava no banheiro do seu quarto no hospital, ela tinha acabado de sair do banho, ela se aproximou do espelho e virou vendo as costas marcadas e roxas por causa do combate, marcas de guerra bem diferentes das quais ela estava habituada, mas o que importante era que sua missão foi comprida. Ela saiu do banheiro secando o cabelo com uma toalha e viu um papel na escrivaninha a Russa se aproximou e pegou o papel que estava escrito "obrigada", um sorriso pequeno brotou nos lábios da mulher porém desapareceu, ela rasgou o bilhete e foi até a janela a abrindo, e jogando os pedaços de papel que se espalharam no vento.

Narkissa: - Не благодари меня.(Não me agradeça)

Ela disse para o vento antes de fechar novamente a janela, Narkissa voltou para a cama e ficou encarando o baú ali, estava bem curiosa para saber o que tinha dentro dele, as palavras de King para ela não foram lá muito amigáveis, então ali dentro podia ter algo bem perturbador. Ela suspirou pesadamente até do nada sua irmã e Jigglypuff invadirem seu quarto e baterem a porta deixando os seguranças para fora.

Narkissa: -  Que isso? Porque ninguém entra aqui de um jeito descente?!

Ela disse frustrada olhando para os dois antes de Violetty a agarrar.

Violetty: - Naki! Senti sua falta!

Narkissa: - Também senti a sua irmãzinha.

Violetty: - Os médicos não estavam deixando eu vir te ver.

Narkissa: - Eu imaginei, então você pega o sobrinho do Bé e invade o quarto?

Violetty: - Isso!

A Russa revirou os olhos vendo Jigglypuff ali segurando a porta, ele também estava bastante machucado e ainda tinha que segurar a porta por causa dos seguranças.

Narkissa: - Jiggly sai ai, só tranca a porta logo.

Violetty: - Isso, tranca a porta e vem aqui.

Ela olhou para a irmã e depois para Jiggly, tinha algo errado nesses dois, ela tinha de falar com Violetty e não queria falar na frente do Jiggly, até Narkissa ver um segurança estranho ali pelo vidro.

Narkissa: - Acho melhor abrir a porta.....

Violetty: - Que??? Porque??

Narkissa: - Porque seguranças não usam alargadores verde neon.

Violetty: - Que?? A quanto tempo ele tem vindo aqui??

Narkissa: - A quanto tempo você largou o Bé pra ficar com o Jiggly?

Jigglypuff: - Ei! Não me mete nisso ai não!

Ele logo se pronunciou sobre o que as mulheres estavam conversando.

Narkissa: - Calado! Abre a porta!

Quando ele abriu a porta Havoc entrou falando um monte de palavrão e xingando todo mundo, até ver Narkissa, Violetty, e Jigglypuff lá dentro, ele olhou para eles e sorriu de forma cínica.

Havoc: - Festinha aqui?

Jigglypuff: - Parece que sim.

Violetty olhou feio para Narkissa que olhou na direção oposta disfarçando.

Violetty: - Depois vem falar de mim......

Narkissa: - Ahhhhhh! Quieta você!

Havoc: - Esther, Puff-Puff, cês vão sair e deixar eu e ela conversar ou eu vou precisar chamar a segurança?

Violetty: - Esther?.....Seu filha da puta!

Violetty tentou bater em Havoc que se escondeu atrás de Jigglypuff, enquanto Narkissa segurava Violetty pela cintura.

Narkissa: - Sai os dois daqui! Quero falar com a minha irmã a sós!

Havoc e Jiggly levantaram as mãos em rendimento e sairão do quarto, deixando as duas sozinhas.

Violetty: - O que foi?

Narkissa: - Os Deuses me mostraram umas coisas....Estão meio confusas mas é importante.

Violetty: - Comigo eles andam meio quietos ultimamente.

Narkissa: - E recebi visitas aqui.....

Violetty: - Quem?

Narkissa: - Robert.

A expressão de brisa da irmã logo mudou para algo mais serio, ela não gostou nada de ter ouvido aquilo.

Violetty: - Você estava acordada?

Narkissa: - Não. Eu estava desacordada, mas ele me incomodou, no começo eu gostava dele mas agora virou um problema irritante, igual a Lady.

Violetty: - Eu sei, os Deuses querem o sangue dele.

Narkissa: - Você vai destruir ele no combate.

Violetty: - Eu vou mesmo.

Narkissa: - Ele está cutucando as Bruxas erradas, está hora do doutor tomar um pouco do próprio remédio. Agora a outra coisa é mais complicada....

Ela fez uma cara um tanto triste e puxou a irmã para se sentar ao lado dela na cama.

Violetty: - O que foi?

Narkissa: - Envolve o Krauser, eu não sei bem o que é, mas parece que você vai sofrer, cuidado irmãzinha.

Narkissa abraçou a irmã bem apertado, e as duas ficaram ali abraçadas.

Violetty: - O que?? Como assim? Eles não andam falando comigo, e agora você fala do doce Krauser, e você? Quando vai sair esse lugar?!

Narkissa: - Calma Vio, calma, só mais uns dois dias e eu saio daqui, e você relaxa e se foque no Robert, depois conversamos mais sobre o Krauser ok?

Violetty estava claramente alterada e frustrada com a situação toda, mas a loira tratou de tentar acalmar a irmã, logo Havoc e Jiggly chegaram parecendo que tinham corrido uma maratona de tão cansados que estavam, eles falavam dos seguranças que tinha um monte, e que estavam bravos e era hora deles darem no pé. Narkissa deu risada e se despediu da irmã que teve que sair correndo junto dos dois doidos que estavam ali, logo deixando a Russa sozinha no quarto novamente. Ela olhou para o baú dado por King e sorriu de lado, pegou a chave na gaveta, ela saiu da cama e foi ali pegar o baú, o colocou na cama e colocou a chave na fechadura e girou lentamente, quando abriu ela teve uma grande surpresa com o que havia dentro.

✡ MadameZombie ✡

Pontos : 466
Reputação : 289

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 11.06.17 0:04

Vídeo postado no site oficial da NWR

O vídeo começa com a bruxa sentada em uma sala escura tem vários jornais no chão a bruxa passava a mão em cada um enquanto gargalhava na imagem ficava chuviscando enquanto a mulher apenas mexia as mãos passando por todos os jornais quando a câmera deu zoom na imagem eram jornais de assassinatos e mortes nunca solucionadas de vários lugares ela parava de maneira brusca e encarava a câmera que quando cruzou o olhar da bruxa apagou a imagem voltando em seguida apareceu as letras como na vinheta de Robert “Welcome to your nightmare” a mulher estava com os papeis colados nas paredes os jornais da cena anterior ela mantinha o silêncio ela estava num quarto bem arrumado claramente não era o quarto da bruxa não dava para o ver se era uma casa ou um hotel mas o quarto não era dela

– Minha irmã....agora você quer realmente me afetar doutor? Uma mulher sedenta por vingança é capaz de destruir países mas duas? Hahahaha acho que escolheu errado escolheu a brincadeira com a bruxa errada

A câmera focava nos jornais espalhados alguns eram sobre mortes misteriosas outros assassinatos brutais esses lugares eram por onde Robert passou mortes sem explicações sem um culpado

– Cão que ladra não morde sabe doutor você apenas fala até agora não fez nada mas acho interessante suas viagens sua carreira por ai querendo mostrar a verdade e ser odiado isso tudo é insegurança?...quero ver usar esse veneno nela porque não o fez? Estava com medo do que poderia acontecer quando eu te pegasse?

A mulher mexia a cabeça tendo uns tiques os dedos tocavam o ar como se fosse um piano enquanto ela resmungava a câmera ia chiando e distorcendo

– Você é um covarde se fosse eu no seu lugar teria acabado com ela como acabei com o braço do Caio naquela cela maldita ainda não entendeu? EU QUERO O TRATAMENTO DE CHOQUE!

Ela bateu na cabeça com violência dando alguns socos enquanto andava pelo lugar e olhava os papeis puxava um sobre uma mulher morta brutalmente ela inclinou a cabeça para o lado apontando mostrando para a câmera

– Foi você?...duvido não seria capaz disso meus deuses falavam que você no fundo tem medo e desespero quer que todos acreditem nas suas verdades nós não gostamos disso está cego buscando cavar minha insanidade frio por fora mas medroso por dentro...duas chances de machucar alguém e não o fez covarde...covarde....HAHAHAHAHAHHA...machuque ela me machuque doutor eu quero a dor percorrendo minhas veias eu quero o sangue jorrando de meu interior enquanto escuto sua risada..mas...você é um falso vilão que fica latindo pra mim mas nunca morde

A bruxa começou a latir imitando um cachorro ela se aproximou da câmera rosnando e começava a rir rodando por aquele quarto

– Aliás bem aconchegante aqui deve ser bom dormir nessa cama já que gosta de jogos eu também gosto

Ela abriu um sorriso macabro cerrando os olhos para a câmera enquanto arrancava os jornais da parede e ia jogando na câmera cada morte cada pessoa ficavam aparecendo na imagem as palavras “culpado?” a bruxa se inclinou para o lado entortando o corpo os cabelos batiam no chão

– Quais são seus limites? O quão mal pode ser? Nosso combate vai definir isso seus pesadelos não machucam pesadelos apenas assustam..mas meus deuses machucam eles destroem carreiras roubam títulos e afundam pessoas enquanto você apenas sequestra e ameaça eu cumpro essa é nossa diferença ao invés de latir eu mordo

Ela começou a morder o ar e voltava a postura normal a mulher ia mexendo os dedos enquanto saltitava pelo quarto pulando na cama e fuçando as gavetas o impact estava preso ao short da bruxa ela batia as mãos no titulo

– Você quer isso? E acha que machucando minha irmã e sequestrando meu Jiggly vai ter? ohh doutor quer abalar um psicológico já abalado? Achei que seria minha cura não apenas um resfriado...provocou as bruxas provocou os deuses você apenas faz sua lista de inimigos crescer e esqueceu que vai estar preso comigo numa cela...na minha casa

Ela passou os dedos pela canto da cabeça como se fosse algum bicho subindo por ela enquanto ia passando pelo lugar

– Vocês nunca entendem mas quero te contar um segredo

Ela se aproximou da câmera e falou sussurrando

– Eu escuto as vozes e eles estão me falando que você já fez bem mais do que fala

Ela foi pra trás com as mãos na boca e olhou para os lados para ver se alguém tinha escutado

– Seu segredo está a salvo comigo prometo não contar afinal existe o sigilo entre médico e paciente

Ela abria um sorriso doce e gentil com as mãos atrás das costas enquanto inclinava o corpo para frente e para trás

– As pessoas que eu conheço não são muito normais e como sua paciente preferida devo avisar ao doutor que não pode brincar com outros pacientes eles podem machucar e eu teria ciúmes do meu médico sendo torturado por outra pessoa

Ela fazia um bico com uma expressão chorosa parecia uma criança pidona

– Eu não sei lidar bem com concorrência....terei que o eliminar

Ela ficou com uma voz séria e fechou a cara mudando totalmente da mulher que mostrava anteriormente

– Ameaças não ganham guerras agora destruição causa o que podemos fazer para destruir?....Atear fogo me parece uma boa ideia

Ela acenou para a câmera sorrindo e a imagem sofre um corte de alguns minutos na imagem continuam mostrando várias mortes pareciam imagem picotadas a e cena estava chiada dificultando a leitura logo a imagem é “rasgada” como um filme velho e ao voltar o quarto estava pegando fogo a mulher estava sentada no centro passando a mão pelo fogo enquanto cantarolava uma musica em outra língua ela ia brincando com o fogo sentindo o calor machucar os dedos

– Doutor quer minha atenção não deveria ser o contrário? A paciente que deveria querer a atenção de seu médico mas eu tenho algo que você quer...então acho que deveríamos rever quem aqui é o ratinho preso você se enrola no meu ritual sacrificarei um médico

Ela falava sem olhar para a câmera a imagem estava muito ruim eram vozes e gritos perturbando a mulher que aparentava estar calma no meio daquele fogo o quarto estava sendo totalmente consumido a mulher se levantou e olhou pra cima ela apontou e a câmera seguiu o dedo da bruxa mostrando o teto e nele estava pregado uma boneca mas essa parecia com Robert haviam furos de agulhas haviam estacas nas mãos e nos pés no meio de um pentagrama o teto estava cheio com sangue que pingava junto dele tinham ratos mortos o sangue que caia eram dos animais a imagem distorceu e o boneco se contorcia a mulher se aproximou da câmera sorrindo

– Deve ser o veneno você me deu ideias quando brincou com minha boneca favorita

Ela abriu um sorriso o fogo não parecia machucar a bruxa de verdade ela abriu os braços e caiu de joelhos para aquela cena macabra e nojenta o sangue ia pingando na mulher embaixo alguns animais ainda se contorciam

– Eu ainda os escuto eu ainda os vejo e eu quero te machucar doutor...acho que seu remédio não está fazendo efeito poderia me dar uma dosagem maior porque até agora minha vontade de machucar apenas cresce

A voz saiu meiga enquanto ela fazia uma posse de reza juntando as mãos a bruxa começou a falar em uma língua estranha vozes rezavam com ela a imagem duplicava e ficava escura apenas iluminando um pouco da bruxa e o fogo parecia ter algo em pé na frente dela a mulher parou a reza e sorriu olhando para aquela coisa ali

– Serei sua julgadora serei sua alma penada o doutor maníaco está com vontade de brincar de boneca....o que nós podemos fazer? Acho que a punição máxima deve ser aplicada ela é MINHA

A mulher falava para o “nada” ela se levantava e batia o pé inflando as bochechas parecia uma criança de verdade até ela abaixar a cabeça e ficar assim enquanto o tempo corria a imagem parou após alguns minutos ela virou na direção da câmera e encarou as lentes se aproximando

– Qual dessas eu vou ser? A morta por veneno? A esfaqueada? Enforcada?...hmm...estripada?....assassinada?

Ela falou a última fechando o rosto e encarando as lentes com pura maldade o sorriso da bruxa era largo e cheio de psicose ela ia andando jogando o corpo para os lados se aproximou da câmera a fumaça estava por todos os lados

– Eu posso o ver...se esgueirando entre minha mente mas na floresta quem manda sou eu doutor o hospício é minha casa...eu posso o pegar dormindo,,,posso brincar com seu carro posso o fazer uma visita no camarim...que tal pegar as ideais desses assassinatos e aplicar em você? Cada lugar um perigo...posso estar bem atrás de você e quando se der conta vai estar no meu ritual macabro

Ela sorriu e tirou o impact da cintura mostrando para a câmera

– Rebelião na ala psiquiátrica

Ela cuspiu na câmera e bateu com o titulo fazendo a câmera cair no chão a bruxa pisou no objeto e se inclinou para baixo sorrindo a fumaça apenas mostrava o sorriso da bruxa que pisoteava a câmera gargalhando até a câmera se quebrar por completo

Vídeo encerrado

♦ Legion Rules! ♦
☢ Troublemaker ☢

Pontos : 122
Reputação : 84

Mensagem por ☢ Troublemaker ☢ em 11.06.17 15:05

Domingo a tarde

O homem caminhava pelo lugar olhando tudo em volta estava cedo para ele sair de casa mas ele não conseguia dormir direito a cabeça estava cheia de coisas foi quando ele se deparou com aquela porta fechada e várias pessoas passando por ele o homem sempre acabava assim desde que chegou naquele federação ele encostou a cabeça na porta as pessoas passavam e olhavam pra ele mas o lutador não dava muita atenção foi quando ele colocou a mão na porta e sentiu um aperto no coração ele abria a porta e lá estava a loira de costas ela parecia distante de todos e isso era atraente nela o homem encostou a porta devagar mas a loira ouviu e se virou para ele o homem sorriu e viu a loira sorrir de volta

Havoc: - Ei espero que não esteja tentando voar se sabe que não é da sua natureza

Narkissa: - Não nada haver...que? da minha natureza?

Havoc: - É humanos não voam se sabe

Narkissa: - É...humanos...sei...

A loira cruzou os braços o olhando fingindo acreditar que era de pessoas que ele falava o homem se sentou na cama do hospital é a mulher fez a mesma coisa ficando ao lado dele

Havoc: - Você parece um pouco perturbada mais do que o normal

Narkissa: - Presentes surpresa as vezes fazem isso

Havoc: - No baú pirata não tinha ouro?

Narkissa: - Hahaha com certeza não

O homem se inclinou para o lado e bateu o ombro no da loira a fazendo mexer um pouco a mulher sorriu mostrando estar mais animada

Havoc: - Quando vai vazar daqui? Eu estava planejando um ensaio sensual sabe

Narkissa: - E o que isso tem haver comigo? Vai lá tirar sua fotos

Havoc: - A modelo é você eu não faço esse tipo de coisa não

A loira deu um soco no ombro do homem que reclamou colocando a mão no local e fazendo uma expressão que não havia entendido a reação dela

Narkissa: - Vai se foder Havoc....vou te jogar da janela

Havoc: -  Mas eu vou morrer e você vai perder umas das únicas pessoas que vem aqui por que te ama de verdade e não porque quer te ver com essa roupa colada ai e toda descabelada

Ele bagunçava mais ainda os cabelos da loira que revirava os olhos rindo ela acabava encostando a cabeça no ombro do homem que abraçava

Narkissa: - Não rei ficar muito tempo aqui pelo o que falaram então vai poder fazer seu ensaio

Havoc: – Me parece perfeito ai podemos sair juntos para fazer alguma coisa

Narkissa: - Está me convidando para um encontro?

A loira arqueou uma das sobrancelhas e olhou para o homem com uma cara maldosa que o fez ficar sem graça ele agarrou a loira e pressionava ela contra o peitoral dele segurando com força a mulher começou a se debater

Havoc: - Morra.....

A loira fingia que havia desmaiado na “submissão” do homem e ele começou a rir ele começava a fingir chorar segurando a mulher

Havoc: - Seus deuses o que poderei fazer? Sme essa loira meu coração vai embora...ohh..minha jujuba volte pra mim não me deixe

Ele falava com uma voz chorosa até a loira fazer um biquinho ele parou de fingir e sorriu dava um selinho na loira

Narkissa: - Nossa se a Aurora dependesse desse beijo para viver ela estaria pobre já

Ela reclamava fazendo uma cara de desaprovação até ver o lutador ficar sério e antes que ela pudesse falar algo ele a beijou para valer a loira retribuiu até certo momento os dois se afastaram quase que juntos o homem olhou para  baixo e a loira olhou para a janela

Havoc: - Certas coisas não mudam né não Kissa?

Narkissa: - Nunca mudam Havy mas acho que isso as vezes pode ser bom

Eles se olharam até o lutador se levantar quando uma enfermeira entrou e começou a perguntar coisas para loira sobre como ela se sentia Havoc se encostou na parede e ficava analisando a loira a forma como ela gesticulava e sorria ao falar ele voltava a uns anos atrás e isso fazia sentido na cabeça dele agora eles mudaram mas ele começou a pensar que o sentimento não foi quando ele preferiu admirar a janela nem percebeu a enfermeira sair voltou a si quando notou a loira o encarando ele a olhou e piscou fazendo ela balançar a cabeça negativamente

Narkissa: - Como eu havia dito em breve vou sair daqui e isso é revigorante não quero ficar presa nesse lugar para sempre ou por mais dias

Havoc: - Agradeço o Bruno ser frango ele nem conseguiu me machucar quando pegou na minha nuca

Ele levou a mão na nuca e viu a expressão brava e séria no rosto da loira ela parecia diferente

Narkissa: - Ele vai pagar....

Havoc: - Claro que vai ele acha mesmo que acabou?...estou apenas começando

Ele sorriu com crueldade a loira pareceu gostar da resposta que teve dele mas o homem deu de ombros

Havoc: - Por enquanto quero que ele curta e seja bastante feliz porque quando eu pegar ele a única coisa que ele vai ser bastante é fodido

Narkissa: - Eu tenho certeza acredito em você e ele merece uma lição no final das contas...eu sou a nova rainha da Inter

Havoc: - Inter é para gorilas agora se chama Succubus Division

Ele falava mexendo as mãos como se mostrasse um letreiro fazendo a loira fazer um ar pensativo enquanto ria

Narkissa: - Sucubbus division me parece uma boa ideia mas não acha meio óbvio?

Havoc: - Essa é a intenção igual Jobberdivision tem que ser óbvio que somos fracassados a sua na caso tem que ser óbvio que é reinado por uma succubus ao invés de um Yeti vai na minha que é sucesso

A loira parecia pensar sobre o assunto enquanto se arrumava na cama ela olhou para o teto e o homem se levantou trancando a porta ele se espreguiçou

Havoc: - Vai pro lado vai vai

Ele gesticulava mandando a loira ir mais para o outro lado

Narkissa: - Por favor existe sabia?

Havoc: -  Existe?

A mulher bateu com o travesseiro nele enquanto ia para o lado o lutador deitava do lado dela e colocava os braço na volta do pescoço da loira a puxando para perto ficava alisando o braço dela enquanto se arrumava

Narkissa: - Se a cama quebrar a culpa é sua

Havoc: -  Não quebrou contigo não quebra mais

Narkissa: - Olha seu idiota você me respeita

Ela enchia ele de tapas e fingia o empurrar para fora da cama o homem não controlava as risadas a loira desistia de o empurrar cedendo aos risos

Havoc: - Senti sua falta

A mulher parou de rir e o olhou parecia um pouco surpresa com aquilo de repente

Narkissa: - Você fala as coisas do nada assim mesmo?

A mulher parecia querer deixar o momento menos constrangedor para ambos não era hora nem lugar para falar sobre nada disso

Havoc: - Apenas queria que soubesse afinal esse cheiro de oxigenada nunca saiu do meu nariz

A mulher abriu a boca como se tivesse sido ofendida da pior forma ela sentava na cama batendo nele

Narkissa: - Vem do seu cabelo seu babaca corroeu seu cérebro já fica falando essas coisas..sai daqui vai vai some

Havoc: - Eita que isso cadê o amor?

Narkissa: - Morreu junto com o seu bom senso agora some daqui

Havoc: - Ajudaria se eu falasse que amo esse cheiro de oxigenada quando ficava na minha roupa?

Ele se defendia dos tapas a mulher tentava ficar séria mas estava rindo demais com as bobagens que ele dizia

Narkissa: - Não com certeza não ajuda apenas me faz querer te encher de tapas e jogar da janela

Havoc: - Vendo pelo lado bom agora você está cheirando meu perfume

A loira parava de bater e puxava a roupa a cheirando pior que era verdade o cheiro do perfume dele estava nela a mulher revirava os olhos e se jogava de novo na cama se ajeitando nele

Narkissa: - Ótimo estou cheirando fracasso

Havoc: - Falei meu perfume não o do Bruno presta atenção pow

A mulher segurou o riso apertando a boca e empurrou ele leve que agarrava nela para não cair a mulher puxava ele de volta os dois ficavam conversando sobre o show entre outras coisas ignorando se o tempo passasse ele não pretendia sair dali tão cedo ao menos não sem a loira

♥ In the very depths of hell, do not demons love one another? ♥
valugi

Pontos : 131
Reputação : 56

Mensagem por valugi em 11.06.17 18:39

Robert estava sentado em um consultório tipico de médico, ele abria um sorriso, enquanto a vinheta do Programa Welcome to My Nightmare entrava junto com a música, mas dessa vez aparecendo todos os recortes que Violetty havia mostrado

- Sabe minha querida bruxa se eu realmente for o responsável por todas essas mortes, você na verdade deveria está bem preocupada ao invés de duvidar de minha capacidade de fazer algo, mas entendo sua preocupação, está querendo que eu caia nesse jogo, mas não sou eu que estou desesperado, mas sim você, mas você se pergunta qual a sua intenção doutor?

Ele abriu um sorriso como se gostasse daquilo tudo

- Bem minha intenção foi mostrar o quanto a Bruxa é frágil, sim você tem muito alvos, muitas chances de ser atingido, muitas pessoas que você se preocupa, sabe primeiro Jigglypuff foi um aviso de como eu faço esse tipo de coisa, da minha capacidade de pegar qualquer um em qualquer local, a sua irmã foi mais para lhe deixar um pouco mais preocupada, não tenha local que não possa ter acesso, sim o pesadelo está em todos os cantos, nenhum de seus deuses vai impedir isso, mas você perguntou porque não envenenei sua irmã? [

Robert abria seu sorriso característico e apontava para câmera sua pinça

- Sabe eu não tenho intenção de matar você ou sua irmã, até porque são dos poucos que me entendem, eu só quero mostrar o verdadeiro pesadelo, e não acho que sua irmã se importará tanto, ela até utilizou a mesma tática que eu contra a adversária dela, para tentar desestabilizar a nossa querida heroina e teve certo sucesso, mas enfim, não tenho intenção de matar você ou sua irmã, quanto ao Jigglypuff, quem sabe o que pode acontecer, ele tentou se vingar, mas não adiantou, e isso que acontece quando você se mete com a pessoa errada no tipo de luta errada, não venha brincar com o pesadelo, que ele se torna realidade.

De repente o local ficou escuro, quando as luzes ligaram Robert estava com seu jaleco e a sala agora estava com vários ganchos e sangue por todo o lado

- Não minha querida bruxa, eu não sou covarde, eu quero lhe mostrar a verdade que seus deuses nunca vão mostrar, eu quero que você seja parte disso e não se preocupe ninguém vai mexer comigo, já o contrário não garanto, e se o remédio está fazendo você ter mais vontade de machucar, então ele está sendo prescrito na dose certa, e pode ter certeza um médico sabe quando invadir a prisão do seu paciente ou vai lhe trazer a cura definitiva ou a loucura eterna, qual você vai preferir Violetty?

As luzes se apagavam e a vinheta do programa entrava

✡ MadameZombie ✡

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 12.06.17 12:58

Vídeo postado no site oficial da NWR

A mulher estava deitada em um chão sujo parecia ser no meio da rua a luz era grande a mulher encarava as estrelas enquanto esticava a mão fechando um dos olhos fazendo a lua sumir em suas mãos a estrada estava vazia era no meio do nada sem civilização apenas a bruxa e as arvores que cercavam os lados da estrada uma leve neblina se formava a mulher fingia fazer um anjo no asfalto enquanto ria

– Doutor não entendeu?....eu quero que tenha cometido esses crimes eu quero saber que estou presa com o homem mais insano e mortal que eu conheci preocupação não é a palavra certa...a palavra que eu quero seria excitação

Ela passava as unhas pelo corpo e ia subindo arranhando até o rosto depois descia pelos braços as marcas vermelhas ficavam aparentes enquanto ela ria e se contorcia

– Eu estou desesperada para o machucar sentir o seu sangue escorrendo enquanto eu continua batendo de forma descontrolada presa naquela cela onde as vozes gritam por dor e imploram um sacrifício me jogar na lama e rastejar com os vermes da sua mente meu médico quer entrar na minha cabeça quer por emoções numa mulher morta

Ela rolou no chão e ficou de quatro foi caminhando assim para o meio da rua machucando os joelhos a bruxa parava e ficava de joelhos a câmera estava um pouco afastada dela

– Jogo? Que jogo? Eu queria apenas saber se você é tão perigoso assim ou apenas é uma criança que nunca realizou o sonho na medicina...você vai me decepcionar ou poderei ter o prazer de sentir a morte respirar no meu ouvido aquela sensação gélida percorrendo minhas veias enquanto a escuridão prevalece

Ela mordeu o lábio com força ao falar sobre isso a bruxa apertava as mãos e abria em um tique ela parecia contar algo

– Frágil? Eu não me vejo fragilizada doutor ter pessoas a minha volta não me faz frágil as pessoas vem e vão e fraquezas não serão toleradas quem se opor em meu caminho vai cair e quem for fraco será destruído laços fortes não quebram com facas na morte eu vejo a luz dos meus deuses a dor eterna e se não é capaz de mandar ninguém para lá...por que ainda fala sobre? Não pegue a arma se não for capaz de atirar

Ela colocava a mão na cabeça e fazia uma arma atirando mexendo a boca fazendo “bum” logo começou a rir a imagem ficou desfocada e várias mãos apareciam na tela tampando a imagem vozes e gritos eram ouvidos vozes torturadas quando as mãos sumiram arranhando a lenta o rosto da bruxa estava na frente apenas uma fresta de seu rosto era mostrado o restante era coberto pelos cabelos negros que pingavam um liquido vermelho

– As pessoas  aminha volta não são pontos fracos porque se fossem eu mesma os eliminava se minha irmã é fraca ela vai ser punida se meu Jiggly for fraco também será torturado você está sozinho e tem vontade de amor doutor? Está com inveja? Sua escuridão está querendo uma luz? Hahahahaha sinto muito mas eu vou apenas o afundar nas profundezas de seu pesadelos meus deuses vão o devorar eles não estão aqui para salvar ninguém meus deuses escolhem guerreiros se quer salvação...essa bruxa não pode ajudar

Ela pegou a câmera os dedos da mulher tremiam as mãos estavam tremendo ela parecia diferente os olhos da mulher não ficavam focados na câmera ela olhava tudo em volta ela tinha queimaduras pelo corpo a mulher respirava e embaçava as lentes

– Você me entende doutor? Você consegue ver as coisas com a clareza não temos máscaras não temos segredos eu sei os seus e você os meus as pessoas se negam em ver a verdade obscura desse mundo pobre e consumido somos apenas peões num jogo doente chamado vida...não temos regras a seguir como esses lixos esses hereges inúteis que meus deuses se alimentem da carne imunda de cada um eu não queria o sacrificar um homem como você devia estar ao meu lado mas não é fácil quando se é parte dos hereges você brincou comigo e eu não gosto muito quando usam minhas bonecas...minha verdade minha visão vê através de você segredos enterrados como corpos sem nome esse é você Robert e eu prendendo cavar com as mãos e arrancar o seu pior então se não pretende me matar e acabar comigo quem vai ser enterrado no final vai ser você

Ela dizia sussurrando passando os dedos pela lente da câmera enquanto mexia a cabeça para os lados e sorria de lado as mãos da mulher estavam sujas do que parecia ser sangue embaixo das unhas tinha terra ela olhou para o lado e ficou uns minutos como se ouvisse alguém falando com ela

– Pesadelos se tornam reais e viram meus deuses entendeu agora? você os vê você os ouve mas se recusa a acreditar que eles existem você é mais um dos que eles se alimentam da mente e das perturbações compulsão por sangue cada vez que sengue esse liquido vermelho e quente escorrendo se sente vivo se sento útil se sente...humano? não essa não é a palavra certa mas se sente algo além disso maior e melhor que isso esse desejo vem dos meus deuses eles o usam para ter o poder da vitalidade que eles sugam para ficarem fortes e cada vez melhores

Ela apertava os cabelos úmidos fazendo aquele líquido vermelho pingar nas lentes da câmera ela ria baixo passando o dedo na lente fazendo um símbolo

– Você quer isso você sente a necessidade de sangue a angustia percorre suas veias e sem você é frágil Robert...você sem isso é capaz de qualquer coisa suponho mesmo que seja arrancar um braço apenas para ver o sangue jorrar sua loucura e seus pesadelos se baseiam na sua vontade e sede por sangue meus deuses usam isso ao favor deles apenas aceite seu destino nas mãos da bruxa sua paciente quer brincar de médico

Ela começou a gargalhar e passou a língua na câmera borrando tudo ela passava a língua nos lábios sujando de vermelho e sorriu com crueldade

– Eu escolho a loucura eu quero ficar totalmente insana e te levar comigo doutor meus deuses me mostram coisas e falam coisas sobre você sobre pessoas e nomes desconhecidos mortes cruéis para saciar um homem doente e egoísta eles não falam com clareza mas isso pode significar algo pra você seja parte do meu ritual entenda a dor senti ela e me mostre como é boa perfure minha mente e tente fazer seus pesadelos me machucarem eu quero terminar num banho de sangue eu quero as pessoas apavoradas arranque meus olhos e me jogue na escuridão eterna porque eu farei exatamente isso com você cada machucado um sacrifício mais um a ser devorado o homem que busca a verdade vai ser consumido por ela e seja feliz por isso poucos homens morrem por suas convicções

Ela mexia os dedos e levantava a câmera barulhos de chiados eram ouvidos mas a imagem estava boa o rosto da bruxa que estava ficando distorcido não parecia ela ali mas sim outra coisa era coisa de chifres não dava para ver claramente mas estava no lugar da bruxa enquanto a imagem distorcia apenas a silhueta daquela coisa ia complicando a visão até que a câmera apaga e volta a mulher fazia uma expressão surpresa

– Ops...hahahahahaha eles querem te conhecer doutor vai ter que vir até minha cela e pegar o que é seu a bruxa está aguardando a camisa de força é muito apertada mas dizem que sem ela eu posso machucar então sugiro que tenha cuidado meus deuses vivem na escuridão e eles vão ser sua camisa de força quando saírem de suas trevas e devorarem cada parte sua o arrastar para meus pés enquanto tomamos banho no nosso próprio sangue

Ela sorriu e aproximou a câmera apenas de um dos olhos dela a mulher mexia o olho encarando a lente de forma profunda

– Eu vejo você eu vejo a maldade e seus pecados a vontade que o consome cada dia querendo mais..no final desse combate seus pesadelos serão consumidos e a bruxa reinara nas trevas soberana...curve-se diante da grande bruxa

Ela gargalhou e pegou a câmera com a outra mão com violência a mulher apertava rachando a lente ela ia apertando com toda a força a imagem foi desfigurando e apagando a última imagem filmada foi do grande sorriso cruel nos lábios da mulher e a gargalhada dela que quebrava o silêncio daquela rua abandonada

Vídeo encerrado

♦ Legion Rules! ♦
♛ GiihHime ♛

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 13.06.17 8:55

Video postado no site oficial da NWR

Quando a gravação começa ela mostra Narkissa sentada em um trono, ela estava toda vestida de forma exuberante, com um vestido grande vermelho e dourado, um manto sobre os ombros, e uma coroa em sua cabeça, claro a seu lado tinha outro trono vazio, ela ali representava obviamente uma bela Rainha, sentada de forma ereta, imponente e parecendo totalmente inacessível. A seu redor havia um belo salão, decorado, cheios de detalhes igual nas épocas de monarquia antigos, havia uma grande lareira atrás dos tronos, Narkissa mantinha seus olhos fechados, enquanto a imagem tava zoom devagar na mulher ali sentada parecendo uma boneca arrumada, ou uma estatua, quando o zoom estava bem próximo do rosto dela a Russa abriu os olhos e a imagem tremeu e se normalizou em seguida.

- Agora a Divisão Intercontinental tem uma nova........Rainha?

Ela indagou para si mesma e deu risada logo em seguida.

- Uma Rainha, é isso que me tornei? Para ser Rainha você precisa nascer uma ou......Se casar com um Rei.

Ela virou a cabeça para o lado e viu a cadeira que seria do Rei vazia a seu lado, ela levou a mão a boca fazendo uma expressão de surpresa.

- Eu não vejo ninguém aqui, e na minha mão não há nenhum anel que prove que vou casar com alguém. Então, não sou uma Rainha de verdade, apenas alguém que diz ser uma, correto? Isso mesmo!

Ela falou animada, a Russa mostrou a mão para a câmera para verem que não tinha anel em seu dedo. Ela se levantou devagar e deu a volta no trono, era difícil andar com aquelas roupas.

- Reis, Rainhas, são nomes dados aqueles que mostram seu poder, ou que o exercem, são lideres sábios, justos, e na maioria dos casos benevolentes, se for assim eu com certeza não tenho cara de Rainha.

Narkissa andou até a lareira e a encarou, o fogo queimando a lenha e a sombra da mulher dançando com as chamas, ela olhou para sua sombra e deu uma risadinha.

- King disse uma vez uma coisa que está certa, era algo como "Um Reino sem um Rei não passa de uma anarquia" era algo desse tipo, não me recordo bem.

Enquanto falava a mulher tirou o manto dos ombros devagar, o deixando cair no chão. Ela se abaixou e o pegou o encarando por alguns segundos até o jogar no fogo.

- E ele estava certo! Sem um Rei o reino vai se tornar uma anarquia! Caos! Destruição! E sabem porque??? Porque eu não sou a porra de uma Rainha!

Ela arrancou as coisas e as jogava no fogo, que crescia cada vez mais. Rasgou todo o vestido e jogava os pedaços nas chamas e os olhava serem consumidos por ela.

- Eu sou uma Bruxa, um demônio, a Devoradora de Homens, a Boneca Russa, sou tudo isso menos uma Rainha, então irei transformar esse reino que King Armstrong construiu em Sodoma e Gomorra!

Ela abriu os braços dizendo aquilo de forma perversa.

- Um lugar cheio de formicação, coberto por pecados, pelo desespero daqueles que ousarem entrar entrar no MEU reino para tirar aquilo que consegui! Chega de Reis, Rainhas, Heróis, agora é a era das Bruxas!

Narkissa deu risada e se afastou da lareira, ela foi caminhando para perto dos tronos que tinham ali e se apoiou em um deles.

- Era das quais os Deuses me mostraram, cheio da escuridão e da dor, e aqueles que gostam da Luz é melhor fugirem, se esconderem, pois a era Gardea começou e nessa era só seres da escuridão podem sobreviver.

Ela foi se aproximando da câmera que chiava, a imagem tremia e picotava mostrando tudo pegando fogo com a mulher dançando ali no meio. A imagem é cortada e quando volta o lugar estava todo preto, queimado, os trocos estava carbonizados e o ambiente destruído.

- Eu devorei a porquinha, mostrei para ela que a natureza é cruel, e na minha casa ela foi queimada viva! Suas asas destruídas, ela viu que não se mata um demônio estando no inferno, ela foi derrotada e com isso perdeu a coroa do Rei Imortal para mim. Agora não há mais nada que possa ser feito.

A Russa dava risada e se sentou no trono queimado, ela estava com roupas pretas totalmente diferente de antes, o lugar parecia um ambiante usado para rituais, cheio de símbolos marcados na paredes, imagens de demônios nos cantos.

- EU irei reinar, e veja só até ganhei um titulo novo, totalmente novo para uma campeã nova. Mas claro minha luta com a vaga=lume teve seu final de forma épica, uma luta brutal entre o demônio que ela queria e o Anjo que se tornou, e foi em vão, pois não conseguiu bater meu pesadelo, ela foi fraca e acabou beijando a lona, a luz dela não foi forte o bastante para ME derrotar!

Ela falava com alegria em sua voz, a mulher praticamente se jogou no chão da cadeira se arrastando nas cinzas do lugar, até uma mesa com um pano sujo de preto sobre ela, e ao puxar estava a cabeça de um porco, junto com a de um leão empalhado.

- Eis meus adversários, o leão venceu a loba, porém perdeu para a porquinha, que depois perdeu para mim. Eu disse que teria a cabeça deles aos meus pés e agora tenho.

Na boca da cabeça do leão estava o titulo, estava entre os dentes do animal, a mulher se abaixou a tirou da boca dele e o levantou mostrando para a câmera a sua frente, ela subiu na mesa e andava entre as duas cabeças ali.

- Falando no meu Rei Viking, ele foi me visitar enquanto eu me recupera no hospital...Sim meu adorado Rei, eu podia estar desacordada porém ouvi sua voz na escuridão da minha mente, você me ameaçou, se quer sua coroa de volta é só vir pegar agora se não quer....Pare de ameaçar, palavras em vão não me animam, eu gosto de homens com atitude sabe disso. Agora outra coisa meu Rei é que você me deu algo...

Ela desceu da mesa e em baixo da mesma ela puxou um bau, ela deixou o titulo no chão e abriu o baú, tirando dele uma píton branca, a mulher sorrio e a colocou sobre os ombros.

- Este belo animal, você me chamou de cobra em um de seus vídeos, e agora me presenteia com uma bela cobra rara, eu não sei o que significa para você dar uma cobra a alguém ou se tentou dar alguma indireta, mas para uma cobra significa o pecado, foi uma cobra que tentou Eva a comer a maça do pecado, a cobra significa a tentação, então obrigada, adorei o presente e vou cuidar muito bem dele ou dela.

Narkissa dizia sorrindo enquanto alisava o animal em seus ombros, para muitas mulheres um réptil daqueles causaria pavor, mas claro ela era uma exceção a isso, coisas normais não assustavam as Gardeas.

- Enquanto estava desacordada no hospital além do meu Rei ir me ver, recebi outra visita interessante também..

Sua afeição ficou seria no mesmo instante, a imagem começou trepidar e pular, chiados eram ouvidos, coisas estavam se arrastando sobre o chão nos pés da mulher, em outra imagem ela estava apenas em pé com a cobra nos ombros.

- Meu médico favorito. Você ousou entrar no meu quarto e me usar de ameaça a minha irmã e nem para me dar um beijinho? Isso vai lhe custar bem caro meu querido doutor.

A imagem finalmente se normalizou e a mulher colocou sua cobra na mesa a deixando se arrastar pela mesa, parece que a cabeça de porco ali parecia atraente aos olhos do animal.

- Eu não admito isso, você achou mesmo que ficaria barato? Que iria me ameaçar e sair impune? Não, Não, não é assim que as coisas com as Gardeas funcionam, você mexe com uma e ganha o ódio da outra de brinde, eu tentei relevar porque te acho incrivelmente sexy, sua loucura e obscuridade me fazem te desejar, apenas saber como é transar com um psicopata mas depois daquele dia.....Você me irritou, e sabe de uma coisa?

Ela olhou para a câmera e levantou as sobrancelhas fazendo uma pergunta para a mesma, esperando uma resposta que não veio.

- Acho que não gosto mais de você.

Ao terminar de falar seu rosto fica serio, sem um pingo de expressão sequer nele.

- Você acha que vai brincar com a mente da minha irmãzinha sem eu deixar? Acha que vou permitir você ter invadido meu quarto e tentado ameaçar minha irmãzinha? Você assim como aquela vaga-lume ridícula não sabem no que estão mexendo e pedindo, sim eu usei dessa tática com Lady, e consegui desestabiliza-la mas você.....Só conseguiu ter duas loucas atrás de você, se esgueirando na escuridão.....Seguindo seus rastros, você viu o que fiz com os pais de Lady? Agora imagine o que não posso fazer com você.

Enquanto falava ela ia se aproximando da câmera que começou a distorcer a imagem, ela andava de forma estranha como se seus passos estivessem travados ou presa com algo.

- O jogo do sequestro e ameaça eu também sei jogar, e quando eu jogo é para vencer. Traga seus pesadelos, sua adorada pinça, todos os seus truques pois agora você tem que me pegar também, e nem adianta querer usar esse seu charme pois para me fazer te perdoar vai ter que fazer muito, ela é minha paciente não sua, existe ética entre médicos de não mexerem no paciente dos outros doutor, cade a sua?

Ela se aproximava mais da câmera até ficar quase perto e sorria, um sorriso quase angelical até a imagem tremer e o transformar em algo demoníaco.

- "Dra.Hyde, sua atenção é necessária na ala psiquiátrica, Dra.Hyde, sua atenção é necessária na ala psiquiátrica, Dra.Hyde, sua atenção é necessária na ala psiquiátrica."

Ela ia dizendo tais palavras enquanto encarava a câmera, o objeto era jogado no chão enquanto a mulher continuava encarando a lente fixamente, a imagem não parava de tremer e chuviscar, as vezes mostrando ela cheia de correntes presas no corpo, outra hora apenas ali deitada nas cinzas encarando a lente com seu olhar mortal, queria atravessar a lente e pegar a alma daqueles que veriam aquilo, quando ela estica a mão para tentar alcançar a câmera a gravação termina de repente.

Vídeo encerrado.

♣ Kaoryy ♠

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 13.06.17 12:31

– Desafio feito! –

O vídeo começa ao som de Sugar Rush Com uma introdução da seção de fotos de Marjorie seguido por fotos da modelo logo mostrava um vídeo de alguns momentos divertidos da modelo se divertindo ao tirar fotos em um lago para lançar os novos biquínis, depois desses dois minutos de introdução a tela mostrava uma logo escrita Sweet Moments, a aos poucos a imagem ia se transparecendo dando lugar a uma espécie de camarim tinha um mural de fotos com varias fotos que seria de Marjorie, mostrava um pouco do sofá branco e de uma almofada rosa, a loira chegava com um copo de suco de laranja e se senta na frente da câmera e coloca um lanche do lado do copo.

– Boa tarde meus anjinhos! –

A loira fazia um coração com as mãos mantendo um sorriso simpático enquanto cumprimentava os fãs.

– Estou aqui para falar do meu futuro na NWR, como vocês sabem eu estou interessada no Cursed, e pelo que eu pude perceber o titulo não está em boas mãos! –

– Desculpa Bruno, mas estas pessoas não merecem ter um rei que como punição ataca um homem pelas costas, não uma vez, mas duas vezes. Eu não queria colocar os fatos aqui, mas eu irei colocar por que os meus fãs, os seus fãs precisam relembrar que você não é um homem justo! –

A mulher fala seria enquanto pegava o seu lanche e levava a boca dando uma mordida, e mastigava de vagar, a loira tomava um pouco do suco e depois limpava a boca com um lenço para poder falar.

– Vamos começar a colocar os fatos, que provam que você não é o que achávamos que você era. Primeiro você atacou o Havoc pelas costas com a sua namoradinha, numa covardia que não tem tamanho. Se não fosse a Dani chegar na hora para ajudar. O coitado estaria todo machucado, e o resultado foi à derrota feia de vocês. –

A modelo estava seria e mostrava certeza no que falava diretamente para o campeão de sua divisão! Mas sem ser agressiva tentava não ser muito rude e nem maldosa demais.
– Você precisa entender que o castigo não é atacar as pessoas pelas costas, e sim vencê-las de forma honesta, de forma justa para que você possa se sentir feliz contigo mesmo entende? Como você ficou após perder para Havoc e para a Dani? Triste magoado? Irritado provavelmente por que você não conseguiu fazer nada. –

A mulher parava para arrumar umas coisas que estava na mesa, era alguns papeis e ela ajeitava tudo e leu alguma coisa antes de falar.

– E para ter o titulo que você esta segurando precisou atacar pelas costas, é este o tipo de castigo que você dá para alguém que diz verdades para você? Por algum momento sua namorada lhe disse que te ama? Agora vai vir atrás de mim para me atacar pelas costas? Ganhar o ódio dos fãs ao invés do amor deles? –

Algumas fotos da loira aparecem no canto da tela e vai mudando enquanto a loira permanecia do outro lado.

– Eu estou aqui por eles, para lutar por eles e mostrar que pode sim vencer uma luta de forma honesta! São eles que me deram força para persistir no meu sonho, e são eles a razão por qual eu cheguei aqui! E você está desprezando o seu agindo como um covarde que pensa que para superar seu inimigo tem que agir igual a ele. –

A mulher toma mais um pouco do suco, arruma o seu cabelo e se levanta para pegar um casaco, a mulher colocou arrumou novamente o cabelo o deixando párea trás e voltou a sentar-se na frente da câmera.

– Pois bem Bruno! Você não acha que o titulo deveria estar em boas mãos? Em mãos de alguém que age de forma correta e honesta? Por que se for para estar em suas mãos, nas mãos de alguém que age de má fé, que não tem caráter que desse o nível para conseguir o que quer! Não vai ser um bom reinado ou uma boa era. –

– Bruno, eu quero uma chance! Uma chance pelo seu titulo e te garanto que eu vou vencer. Eu já escolhi a estipulação eu quero o seu titulo em um Dog Collers Match! O que acha? Eu irei mostrar para você como que se conquista um titulo sem atacar pelas costas, e sabe por que estou te desafiando? Por que você não está habito a ter este titulo, não ainda! –

– Logo você vai aprender como ganhar um titulo de forma honesta. –

A mulher da mais uma mordida no seu lanche, seguida pelo suco.

– Bons queridos anjinhos eu espero não ter desapontado vocês neste vídeo, por que tudo o que eu faço é por vocês, se não fosse vocês eu não teria chegado aonde cheguei! Espero que meu desafio seja aceito, e que em breve com fé me Deus eu me torne campeã. Um grande beijo de luz no coração de vocês e tchau! –

A mulher mandava um beijo enquanto falava seguido de um tchau e logo o vídeo era encerrado com a tela ficando preta aos poucos.

★ Bé ★
Admin
Admin

118º Promo

Mensagem por ★ Bé ★ em 13.06.17 17:57

Nwr/bélindo.como

O video se inicia em um edifício da Nwr, em uma zona de entrevistas. Filipe Bé teria sido convidado para uma em directo para os milhares de fãs pelo mundo, a transmissão se inicia já com Bé e Melissa sentados nos seus lugares.

Ambos estão um ao lado do outro enquanto olham para a câmara, Bé tem o cinto mundial em seu ombro, enquanto o ajeita, Melissa com um microfone começa a falar.

Melissa Theuriau: Olá Nwr universe! Sejam bem-vindos a mais uma entrevista, e hoje estamos novamente na presença do nosso campeão mundial, Filipe Bé Ribeiro!

Se ouve alguns aplausos do programa, e Bé levanta a mão saudando a pequena plateia e a acenando também para a câmara.

Melissa Theuriau: Bé obrigado por se juntar a nós hoje! Como tem passado?

Filipe Bé: Eu? Otimo. Nunca estive tão bem.

Melissa Theuriau: Que bom! Vamos falar sobre o ultimo PPV?

Filipe Bé: Claro, afinal. Estou aqui para isso. O que vocês têm para me perguntar?

Melissa Theuriau: Primeiramente, o evento deu inicio com um combate de certa forma importante, com as duas "pequenas" rivais. Daniela e Carrie, lutando naquele que foi o seu ultimo confronto. O que tem a falar sobre isso?

Bé aguarda e observa enquanto Melissa termina de falar, ele mostra um ar bem calmo e pensativo e fala.

Filipe Bé: Bem, embora o combate tenha sido meio... Zoado, ambas tiveram uma boa prestação nele. Não acredito que Carrie tenha sido 100% melhor que a minha menina. Nem sempre uma única vitoria prova que alguém é melhor.

Melissa Theuriau: Porem Carrie derrotou ela duas vezes.

Filipe Bé: Isso já prova algo. Fiquei bem satisfeito que a briga entre elas acabou, e que Carrie tenha encontrado paz e seguido o seu rumo.

Melissa Theuriau: Você acredita que iremos sentir a falta dela?

Filipe Bé: Uhm... Tenho a certeza que o Bruno vai.

Melissa começa a rir com um tom bem alto, após o comentário de Bé, que se ri um pouco também.

Melissa Theuriau: Hahaha. E então e a sua "menina" Daniela? O que se segue para ela?

Filipe Bé: Bem, ela é boa pessoa. Sempre foi uma menina bem comportada e humilde, mas ainda tem muito que aprender por aqui. Creio que o que vieram a insinuar nas redes sociais seja de certa forma verdade, ela iria ter mais vitorias se tive-se mais experiência.

Melissa Theuriau: E ela está a obter essa experiência?

Filipe Bé: Provavelmente. Não sei, vamos ver como ela se comporta daqui para a frente.

Melissa Theuriau: Esperemos que ela se recupere e volte a encontrar o seu caminho.

Melissa com varios cartões de topicos na mão, pega naquele que estava a frente, e coloca para trás, e começa a ler o seguinte, e volta a questionar Bé.

Melissa Theuriau: Justo após isso, tivemos o combate Iron Man, entre o seu "amigo", Bruno Jackson que enfrentou Havoc Michaels valendo o cinto.

Filipe Bé: Não foi um bom combate, não para Bruno. Porem ele viu uma chance após ele e decidiu aproveitar.

Melissa Theuriau: Havoc derrotou ele com uma pontuação de 3-0. Será que o povo está realmente feliz por Bruno ter tirado o reinado do "Rei Babaca"? Mesmo ele sendo mais fraco?

Filipe Bé: Isso depende. Alguns fãs gostam, alguns não. Uns odiaram, outros adoraram, tudo é muito espalhado nesse assunto. Havoc se quiser sua chance, ele obviamente a terá. Depende da maneira de ver das pessoas.

Melissa Theuriau: Qual a sua maneira de ver a situação?

Filipe Bé: Bruno não derrotou Havoc no PPV. Bruno ganhou o cinto devido a uma regra. Ganhou o cinto, mas não venceu o campeão. Depende da atitude que Havoc ou outro qualquer tomar, e esperamos que Bruno defenda essa cinto pelo menos durante alguns shows.

Melissa Theuriau: Quem mais pensa que tem capacidades para reinar na Cursed divission?

Filipe Bé: Qualquer um. A Cursed divission na verdade, não é a divisão dos novatos. Só é o lugar onde os novatos têem a sua chance. Aquilo é divisão Hardcore. E qualquer um pode dar uma pulada lá a qualquer momento, basta querem.

Melissa Theuriau: Temos alguém bastante intressado nisso, a recém contratada da Nwr, Marjorie Beliviery. Ou mais conhecida como, Jojo!

Melissa aponta para a pequena Tv, onde passa alguns clipes sobre a novata, enquanto Bé observa.

Filipe Bé: Sim, ela é actriz né? Acho que já a vi em um filme qualquer.

Melissa Theuriau: Isso é ruim?

Filipe Bé: De certa forma, sim é ruim.

Melissa Theuriau: Porque isso é ruim?

Filipe Bé: Melissa, me pergunte qual o meu emprego.

Melissa Theuriau: O teu?...

Filipe Bé: Sim. Vá lá.

Melissa Theuriau: Bem... Qual o teu emprego?

Filipe Bé: Eu sou Pró-Wrestler. Eu sou lutador. Eu sou Nwr Superstar. E eu sou pago somente para isso. Esse é o meu unico emprego, minha unica vocação.

Melissa Theuriau: O que quer dizer com isso?

Filipe Bé: É a unica coisa que a Nwr deveria contratar. Lutadores. Alguém que dedica a vida inteira somente a isso. Que treina uma vida inteira. E eles contratam uma modelo?

Melissa Theuriau: Teme que ela não seja tão boa dentro do ringue?

Bé levanta um pouco as mãos e as movimenta enquanto fala, inclusive aponta algumas vezes para a pequena Tv.

Filipe Bé: Temo pior que isso. E se ela realmente for boa dentro do ringue? Que nem a Carrie foi? Virá mais tarde abandonar e seguir seu outro emprego como a Carrie fez? Após derrotar alguém que se dedicou a isto que nem a Dani?Porque a Dani perdeu para alguém, que eu duvido que voltemos a ver.

Melissa Theuriau: Bem... Tem certa razão

Filipe Bé: Certa não, eu tenho toda a razão. Queremos pessoas que respirem, e inspirem Nwr. Não gente que está aqui como um Hobbie, que nunca irá construir um nome. Nunca irá ser ninguém aqui dentro. E que mesmo saindo vitoriosa, que nunca ninguém irá lembrar. E acredita, o nome dessa "Jojo", já é bem dificil de decorar.

Melissa Theuriau: Estou a sentir alguma falta de confiança sobre ela. Lutar aqui foi um sonho para ela, tornado realidade.

Filipe Bé: Já ouvi essa historia antes. Montes de vezes. Só não venha aqui desfilar e ocupar o lugar de alguém realmente promissor.

Melissa Theuriau: Bem, realmente é um bom ponto de vista.

Melissa move outro cartão e se prepara para falar sobre o proximo assunto, o Mid Cart do PPV.

Melissa Theuriau: E bem, tivemos a grande restreia do seu sobrinho, Jigglypuff. Que enfrentou Robert em um combate Hardcore, na qual seria a especialidade de ambos. Que tem a depor quanto a isso?

Filipe Bé: Junior não luta faz alguns anos. Ele deveria ter procurado algo mais leve ao invés de saltar direto para uma briga com Robert. Robert não é assim tão bom, mas ele esteve na sua zona de conforto, a lutar contra alguém não preparado.

Melissa Theuriau: Acredita que o seu sobrinho é melhor que Robert?

Filipe Bé: Meu sobrinho, na melhor de suas condições, teria potencial para me derrotar até a mim. Mas ele precisa de se recompor agora, voltar aos treinos e a activa. Provavelmente vai precisar de algum apoio para isso.

Melissa Theuriau: O que se segue para ele?

Filipe Bé: Não sei. Ele está cá para se divertir. Ele teve grandes saudades de tudo por aqui, e quando ele encontrar a adrenalina que ele precisa, ele será uma força maior a se temer.

Melissa Theuriau: Bem, como suposto, falando bem de seu sobrinho?

Filipe Bé: Claro que sim. Porque não deveria? Ele foi campeão mundial antes de mais de metade do roster da actualidade competir. Se ele encontrar o seu caminho, quem o combater terá alguns problemas.

Melissa Theuriau: Quem acha que daria boas combates para ele?

Bé se mostra um pouco pensativo com a pergunta de Melissa.

Filipe Bé: Ele mostrou alguma vontade de enfrentar Krauser. Ambos têem contas para ajustar, porem acredito que não será provavel vermos os dois competindo de novo. Tem muitos outros por ai. Acredito que Havoc Vs Jiggly seria main event de qualquer show.

Melissa Theuriau: Os mesmos trocaram algumas pequenas palavras entre si, acredita que pode surgir uma rivalidade entre eles?

Filipe Bé: Tenho minhas duvidas, acho que os dois até dariam bons amigos se se aproximarem. Uma tag entre esses dois, seria algo brutal.

Melissa Theuriau: Acha que eles iriam coexistir?

Filipe Bé: Se eles tive-sem cá no passado, tenho minhas duvidas se Eva e Clarisse tive-sem ganho o torneio de Tag Team.

Melissa Theuriau: Não custuma mencionar Havoc muitas vezes. Parece meio indiferente quanto a ele?

Filipe Bé: Não tenho muito para dizer. Embora muita gente reclame, ele sempre teve certo em tudo o que disse. E eu acho que ele não deveria gastar o seu tempo nessa "JobberDivision". Ele é melhor do que isso.

Melissa mexe em mais um cartão, enquanto Bé fala. Ela passa um pouco com a mão na cara, e depois fala calmamente.

Melissa Theuriau: Quanto ao Robert, tem mostrado umas belas vitorias, inclusive tem uma grande chance para ser aquele que finalmente poderá tirar o Impact Championship de Violetty.

Bé ri um pouco ao de leve. Mas depois para reparando que Melissa realmente estava a falar sério.

Filipe Bé: Tirar o cinto Impact da Violetty? Violetty Gardea?

Melissa Theuriau: Sim... Só temos uma Violetty...

Filipe Bé: Robert lhe tirar o cinto? Tenho minhas duvidas se estamos a falar da mesma.

Melissa Theuriau: É só um "talvez".

Filipe Bé: Não é um "talvez". Ele não é páreo para a campeã.

Melissa Theuriau: Realmente tem grande confiança nas Gardeas?

Filipe Bé: Não falo devido a minha confiança nas Gardeas. Mas sim devido a falta dela quanto aos seus oponentes.

Melissa Theuriau: Todos vão assistir isto, provavelmente Robert poderá não gostar de suas palavras.

Filipe Bé: Isso é problema dele.

Melissa Theuriau: Sempre do lado de suas bruxinhas não é mesmo?

Filipe Bé: Porque não deveria? São as unicas que me apoiaram, merecem o mesmo tipo de tratamento.

Melissa Theuriau: Narkissa falou que já não gosta dele...

Filipe Bé: Isso também é problema dele.

Melissa Theuriau: Acha que esta situação se poderá vir a agravar?

Filipe Bé: Poxa, a Narkissa sempre foi tão doce com ele. E o que ele faz? Vai lá na enfermeira ameaçando a esfaquear com uma pinça? Como podemos gostar de alguém que nos ameaça? Com uma pinça?

Melissa Theuriau: Ele é perigoso com esse objecto. Enterrou ele bem no ombro de seu sobrinho, o que o fez levar alguns pontos.

Filipe Bé: Eu diria um bom lugar para ele "enterrar" essa pinça, ele iria adorar... Mas vou deixar para lá.

Melissa se começa a rir novamente, que faz Bé rir também. Ela é a sua entrevistadora preferida e realmente gostava de conversar com ela, ela remexe em outros cartões e fala em outro topico.

Melissa Theuriau: O Co-Main Event. Um dos combates mais brutais até hoje. Narkissa derrotou Lady e se tornou na nova campeã intercontinental!

Filipe Bé: Pois bem. Eu sempre acreditei.

Melissa Theuriau: Permaneceu ao lado da Succubus, ao invés de dar o seu apoio a heroína da federação, o que tem a dizer sobre isso?

Filipe Bé: O que tenho a dizer sobre isso? Chega dessas conversas, e dessas rivalidades forçadas e sem sentido. Lady já derrotou Narkissa no passado em ppv. Algo mudou? Não. Narkissa agora derrotou ela em ppv. Algo mudou? Não.

Melissa Theuriau: Tudo vai continuar igual?

Filipe Bé: Espero que não. Espero que Lady compreenda, que aqui não é lugar para heróis. Ninguém precisa de ser salvo.

Melissa Theuriau: As bruxas querem brutalizar ao maximo seus oponentes. Lady procura fazer justiça.

Filipe Bé: Avah. Federação de luta libre. Acordem. E esqueçam de uma vez a menina da Netflix. Se acreditam que aqui existe alguém digno de ser salvo, realmente estão a ver o programa errado.

Melissa Theuriau: O que espera do reinado de Narkissa?

Filipe Bé: Ela melhorou muito e vai continuar a ficar cada vez melhor e mais forte. Ela realmente se perde-se esse combate... Iria ficar pior que o antigo Valugi perdendo para o Papagaio. Ela finalmente conseguiu o titulo de campeã. E fãs não deveriam vaiar, mas sim gritar, "You deserve it". Porque ela realmente mereceu.

Melissa Theuriau: Bem, mesmo assim eu diria que Lady perdeu o cinto muito cedo... Mas enfim.

Melissa mexe no ultimo cartão e sorri um pouco, então volta novamente a sua atenção para Bé.

Melissa Theuriau: O combate da Elemination Chamber, que foi algo beem brutal. E teve um final meio controverso.

Filipe Bé: Final meio controverso? Eu ganhei. Não tem outro final para apresentar.

Melissa Theuriau: Vamos falar um pouco sobre cada um de seus oponentes da Chamber?

Filipe Bé: Tudo bem. Se der treta te culpo a ti.

Melissa olha para o papel e lê o primeiro nome.

Melissa Theuriau: Ok. Primeiramente. Caio.

Filipe Bé: Nosso querido Papagaio. Ainda não caiu no esquecimento?

Melissa Theuriau: Não, e ele não só falhou em reconquistar o seu cinto, como saiu da chamber lessionado. Com um braço quebrado. Irá demorar meses para voltar. Se isso acontecer.

Filipe Bé: Ele aceitou entrar na chamber. Nunca vimos novidades dele, ele não quis saber de completamente nada. E foi bom ver em primeira mão a carreira inutil dele finalmente ir embora. Foi bem satisfatorio, estar lá para ouvir seu braço quebrar. E finalmente socar a cara dele.

Melissa Theuriau: Acredita que ele irá voltar assim que recuperar?

Filipe Bé: Esperemos que sim. Eu ainda também lhe quero quebrar algum osso. Talvez uma perna.

Melissa Theuriau: Acha que ele fará falta no roster?

Filipe Bé: Ninguém faz. Nwr não se foca em só uma pessoa, ou outra. Só faz falta quem está. E quem está tem que saber encarar algumas derrotas também. Caio não gostava de fazer isso. Que temos a dizer sobre ele? Um máu perdedor? Não perdeu tanto como eu no passado.

Melissa Theuriau: Mas você sempre se conseguiu superar?

Filipe Bé: Sim. Eu sou, o que ele proclamava ser. O melhor. Esse sou eu. Não ele. Ele reteve este cinto por 131 dias, por um unico motivo: Sempre me negaram um combate contra ele.

Melissa Theuriau: Mas no entando conseguiu um? E conseguiu o vencer?

Filipe Bé: Venci o torneio de elite. Tive combates duros, enfrentei as bruxinhas que eu tanto amo, e eu me mostrei digno para os deuses disso. E eu jámais poderia ter jogado fora um voto de confiança tão grande. Eu derrotei Caio e Valugi. E eu o fiz enquanto estava Knocauteado.

Melissa Theuriau: Valugi, menciona ele muitas vezes. Tem saudades dele?

Filipe Bé: Eu gostava de lhe dar algumas alfinetadas as vezes, mas ele foi um grande homem. E jamais será esquecido. Pelo menos por mim. Foi um dos poucos oponentes dignos que eu tive. Espero ver ele no Hall of fame um dia. Ele merece.

Melissa olha para o papel e lê outro nome.

Melissa Theuriau: Muito bem... Agora falando sobre o seu "Nêmesis", Krauser Daniels.

Filipe Bé: Sim... Krauser...

Melissa Theuriau: Quer nos falar o que pensa sobre o actual Royal Rumble winner?

Filipe Bé: Ah... Eu sempre quis lutar contra ele. Alguém que me derrotou devido a uma lessão em um combate de Number one contender. E que falhou com essa chance. Tomou a minha vaga contra Caio, para falhar contra ele. E entrar em um coma.

Melissa Theuriau: O famoso coma do Krauser? E mais tarde o renascimento?

Filipe Bé: Eu ainda não acredito. Não é possivel um ser humano ficar em coma durante meses e meses por cair de uma escada. Algo ainda está de errado nessa historia.

Melissa Theuriau: Deacordo ele, acordou graças ao apoio de sua bruxinha.

Bé vira a cara para o lado e acena que "não" varias vezes.

Filipe Bé: Será? Mas e se isso for verdade? Foi para que? Para falhar com ela? Tal como falhou com todos nós quando enfrentou Caio?

Melissa Theuriau: Krauser não "falhou" com Violetty... Ambos estavam até juntos.

Filipe Bé: Falhou sim, falhou em lhe dar a atenção, e o carinho que ela merecia. Falhou em lhe dar o amor que ela precisava. E eventualmente, falhou com sua mulher, e com os seus filhos. Krauser ter voltado do coma, foi um desperdício de tempo. Ele só voltou para cavar a sua propria cova. E eu estou pronto para actuar como o seu coveiro se chegar no grande evento.

Melissa Theuriau: Está claro que o vai derrotar no Clash?

Filipe Bé: Tem duvidas disso, Melissa?

Melissa Theuriau: Não...

Melissa lê no papel outro nome de mais um dos integrantes da Chamber.

Melissa Theuriau: Muito bem. Temos aqui outro seu grande rival. King Armstrong! Que nos tem a dizer sobre a prestação dele na Chamber?

Filipe Bé: Como suposto, teve uma enorme prestação. Me acertou golpes bem fortes, que me deixou o corpo dorido durante dias. Mas ele definitivamente, não está melhor.

Melissa Theuriau: Não está melhor? Como assim?

Filipe Bé: Essa conversa inútil dele de virar insano. De querer destruir todos mais que nunca. De ser uma força indestrutivel, blá blá blá. Tudo Bullshit.

Melissa Theuriau: Como assim?

Filipe Bé: Não tem como ele ser mais forte do que já era dantes. Ele sempre foi claramente o lutador mais forte aqui. O ser humano mais naturalmente forte. Falar de um modo diferente não vai fazer dele melhor.

Melissa Theuriau: Não gosta da atitude que ele tem mostrado nos seus videos?

Filipe Bé: King continua a ser King. Como sempre foi. Enfrentei ele no passado, e enfrentei ele dentro da Chamber, e dentro do ringue não vi completamente diferença nenhuma. Ele já é o mais destrutivo possível. Ele já está limitado. E tentando superar isso, ele só está a fazer pior.

Melissa Theuriau: Está a fazer pior? Como assim?

Filipe Bé: Tem visto os videos dele?

Melissa Theuriau: Não muito...

Filipe Bé: Exacto! Já não interessam a ninguém. Já entendemos King. Já entendemos que tu só quer bater, destruir e ganhar desdo primeiro dia que tu colocou cá os pés. Mas tu precisa mais do que isso para se destacar. Precisamos de um rei carismático. Não um mais falso que o anterior.

Melissa Theuriau: Entendi... Bem...

Melissa lê outro nome no papel e sorri um pouco.

Melissa Theuriau: Agora sobre a primeira mulher a pisar dentro da Elemination Chamber, Violetty Gardea!

Bé faz o sinal de "♥" para a câmara.

Melissa Theuriau: Ela teve a chance de mostrar de toda a sua capacidade dentro da cela, e ainda saiu bem machucada.

Filipe Bé: Claro que saiu bem machucada. É preciso mais do que uns ataques comuns para parar ela.

Melissa Theuriau: E você sabe do que fala, afinal, para o espanto de todos, trocou varios golpes e socos com a mesma! Que tem a dizer sobre ela dentro do ringue?

Filipe Bé: Ela é sem duvida, quem mais dá luta dentro do ringue. Eu amo toda a sua brutalidade e agressividade. E é impossível um combate tão grande, e resistir experimentar um pouquinho disso.

Melissa Theuriau: Está a dizer que ela é dos oponentes mais fortes que teve?

Filipe Bé: Sem duvida, na minha opnião, o maior talento da federação. Mas infelizmente não vai puder ir mais longe se limitando na divisão Impact. Onde quase nenhum homem tem coragem de entrar. Robert tem. Mas coragem não o vai fazer vencer da minha Sereia.

Melissa Theuriau: Mostra grande admiração por ela em suas palavras?

Filipe Bé: Apenas ignorantes não conseguem admirar uma pessoa como ela.

Melissa Theuriau: Como vão admirar alguém que quer apenas fazer sacrifícios? E servir "deuses"?

Filipe Bé: Não devem julgar a sua religião. É apenas isso. Se não acreditam, não se esforcem a incomodar quem acredita.

Melissa Theuriau: Só para deixar claro, você acredita nelas e em seus deuses?

Filipe Bé: Claro que sim.

Melissa Theuriau: Bem. Ok. Então o seu ultimo oponente...

Melissa lê o ultimo nome do papel.

Melissa Theuriau: Devon Maverick! Um grande lutador Old School, viajou pelo mundo a fora, e sempre lutou por um sonho. De ter esse titulo e ser chamado de "Campeão mundial".

Melissa aponta para o cinto de Bé, que mostra um ar meio indignado.

Filipe Bé: Tão lindo. Mas a fantasia dele acabou. Chega dessa conversa de. *Mudando o tom de voz falando como se fosse uma criança* Ainnn, eu quero ser campeão, esse o sonho da minha vida que eu quero realizar, ainn tudo tão lindo, corações, unicórnios e arco-irís por todo o lado. Aff.

Melissa ri um poquinho ao de leve após Bé ter feito a voz engraçada. E Bé começa a falar mais serio batendo no cinto.

Filipe Bé: Tipo... Só parem. Chega disso. Isto aqui é sério. Isto é para o melhor. Para quem luta mais. Não para quem quer mais. Devon, seus sonhos e aspirações, não são o suficiente. Isto é Nwr. Isto é revolução. Aqui a gente pega pesado.

Melissa Theuriau: No entando, James parece o mais insatisfeito possivel com o resultado da Chamber, e da ajuda que teve no final. E irá dar uma title shot a Devon. Dizem que ele merece?

Filipe Bé: Porque? Porque Devon merece uma title shot? Porque ele tem que cair de para-quedas em mais uma chance como estas? Sabem quanto tempo eu lutei por isto aqui? Quanto tempo eu estou a lutar na Nwr por isto?

Melissa Theuriau: Muito tempo? Mas ele realmente merece...

Filipe Bé: Ele merece? ELE? Então e eu? Estou cá desde Dezembro de 2016. Estou cá na luta, estou cá a deitar todo o meu esforço, faz 7 meses. Estou cá a batalhar, a apanhar, a bater, a sangrar, a suar, a me lessionar, a perder, a ganhar, faz 7 longos meses.

Melissa Theuriau: Realmente já é muito tempo. Mas os fãs questionam se mereces mais esse cinto que ele.

Filipe Bé: Estou cá a 7 meses, lutei em 45 shows, tenho 118 videos em meu canal no site. Isto, isto. Este cinturão que eu tenho... Isto meus fãs de [Conteudo censurado], isto é merecido. EU mereço isto.

Bé volta a bater com a palma da mão no cinturão que tem no ombro.

Melissa Theuriau: Tem receio em o enfrentar? Da ultima vez que lutou contra ele, perdeu.

Filipe Bé: Não Melissa. Da ultima vez que lutei contra ele. Sobrevivi a todos os seus golpes mais fortes. Eu sobrevivi. E eu o eliminei. E ele vai ser eliminado se me voltar a enfrentar. Porem desta vez... Será diferente.

Melissa Theuriau: Será eliminado de um modo diferente?

Filipe Bé: Será eliminado de um modo diferente sim. Será eliminado. Permanentemente.

Melissa Theuriau: Isso foi uma ameaça?

Filipe Bé: Não. Foi um. "Sai do meu caminho desgraça".

Melissa Theuriau: Bem... Tudo bem, estamos a ficar sem tempo. Muito obrigado por comparecer aqui hoje Bé! Esperemos o ver mais vezes, e até a próxima a todos!

Melissa acena para a câmara enquanto dá fade out do programa.
(Que para além de ser postado no site da Nwr, passa na Tv)

Ligação se encerra.

✡ MadameZombie ✡

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 14.06.17 8:54

Noite de terça pra quarta  

A bruxa estava arrumada e pronta para sair com a irmã para curtirem a noite juntas coisa que não conseguiam fazer com a frequência que desejavam a mulher arrumava o cabelo e olhava a roupa no espelho sempre preto sua cor favorita a mulher estava esperando a loira que demorava demais

Violetty: - Vamos logo Naki a gente não pode demorar muito sabe que a gente sempre fica a noite toda na rua se demorar muito não vamos poder aproveitar a noite direito

Narkissa: - Ahh não enche acha que ser linda assim é fácil?...na realidade é mas eu quero ficar mais bonita ainda

A bruxa bufou brava cruzando os braços até ouvir baterem na porta a mulher estranhou e quando abriu foi quase empurrada por aquele sem noção que entrou achando estar na casa dele

Havoc: - Fala ai esquisita cadê sua irmã? NARKISSA VAMO EMBORA

Ele gritava buscando pela loira que apareceu assim que ouviu a voz dele

Narkissa: - Tá fazendo o que aqui?

Violetty: - Sai fora seu demente eu vou sair com a minha irmã

O homem colocava a mão na frente do rosto da bruxa pra ela parar de falar

Havoc: - Você quis dizer “ia” não é? Eu cheguei e ela vai sair comigo acha alguma criança para torturar ou vai fazer o terceiro “Violetty a Estranha” o fãs estão pedindo

A bruxa ia pra cima dele e começava a rir até Narkissa puxar a irmã para longe do lutador que ficava provocando a bruxa

Narkissa: - Eu não sie de nada e para de a provocar se não deixa ela te usar como sacrifício

Violetty: - Vai se foder Havoc ela não vai sair nada com você ela vai sair com a irmã dela enquanto isso você pode ir para a puta que o pariu

Havoc: - Eu vou mesmo só que com a sua irmã falo ai Esther

Ele puxou Narkissa que revirou os olhos se aproximando da irmã que queria bater com o impact nele

Narkissa: - Eu te amo irmãzinha mas eu quero falar com ele umas coisas a gente pode sair depois?..por favor

A loira fez uma carinha fofa para a irmã que bateu o pé irritada

Violetty: - Isso é injusto porque logo com ele?  

Havoc: - Porque sou lindo de morrer agora curte sua solidão

A russa bateu no homem ao ele falar isso as duas se abraçaram com força e o lutador saiu puxando Narkissa deixando a bruxa ali sozinha ela se jogou no sofá e tentava achar Krauser coisa que fazia a dias e nunca conseguia localizar o homem ela ficou olhando a roupa e bateu a cabeça no encosto no sofá algumas vezes até baterem na porta novamente e a morena se levantar reclamando

Violetty: - Ohh lembrou que tem irmã quem te ama de forma incondicional está dando valor agora?

Ela reclamava achando que era Narkissa até abrir a porta e se deparar com a última pessoa que ela achou que fosse ver

Jigglypuff: - Eu não acho que seja sua irmã mas te dou valor...serve?

Ele falava sorrindo vendo a mulher ficar totalmente sem graça e dar licença para ele entrar no quarto ela fechava a porta  

Violetty: - Como sabia que eu estava aqui?

Jigglypuff: - Eu não tinha total certeza mas meu tio falou então eu vim e logo encontrei com sua irmã que me falou o numero do quarto...você vai sair?

Ele falava olhando a roupa da mulher não parecia ser o tipo de roupa que se usava para ficar em casa

Violetty: - Bem eu ia mas aquele retardado do Havoc roubou minha parceira

Jigglypuff: - Que bom pra mim então achei uma parceira para sair comigo

O homem já ia na direção da porta abrindo ela e puxou a bruxa que mal teve tempo de reagir

Violetty: - Você já estava vindo pra gente sair?

Jigglypuff: - Sim você ficou comigo no hospital a gente andou saindo algumas vezes conversamos por mensagens..porque não te sequestrar da sua irmã? Mas já que o Havoc fez o trabalho sujo eu apenas estou dando uma forcinha

Ele sorriu e puxou a bruxa para perto dele colocando o braço no volta no pescoço dela os dois saíram do hotel e a bruxa pensou em chamar um táxi quando o lutador a puxou para um carro a bruxa olhou e sorriu quando ele abriu a porta

Violetty: - Olha só que educado

Jigglypuff: - Ahh to fingindo ser gentil não enche

Eles riram a bruxa entrava no carro logo o lutador fazia o mesmo devido a hora estava um pouco parado a rua a mulher estava um pouco nervosa

Violetty: - Está melhor?

Jigglypuff: - Claro aquilo não foi nada já falei que não precisa se preocupar comigo se me visse antigamente ia acabar desmaiando

A mulher começou a mexer no cabelo e resmungou algumas coisas até tomar coragem para falar em um tom baixo

Violetty: - Eu procurei sobre você

Jigglypuff: - Por isso me conhecia? Você foi procurar sobre mim

Ele olhou pra ela por alguns instantes vendo a bruxa ir se abaixando no banco e reclamando com o vidro

Violetty: - Quando o bodinho comentou sobre os sobrinhos dele que lutavam eu fui pesquisar sobre eu queria saber mais sobre a família dele

A bruxa estava quase caindo no chão do carro tentando se esconder enquanto falava sem olhar para o lutador que apenas ria vendo a reação da bruxa

Jigglypuff: - Ficaria melhor se eu falasse que fui dar uma olhada sobre você?

A mulher levantou rapidamente e olhou pra ele com um sorriso enorme no rosto esperando ele falar mais obre aquilo ela mexia a mão para ele dar continuidade

Jigglypuff: - Tá certo...eu dei uma olhada nos seus combates e sobre as coisas sobre você queria conhecer as Gardeas acho que já mencionei isso

Ele fazia uma expressão pensativa até ouvir a voz da mulher

Violetty: - Eu sei mas eu adoro saber que chamei sua atenção

Ela sorriu totalmente animada e feliz até ver que tinha de novo falado besteira a bruxa olhou para o vidro e o carro parava eles estavam numa espécie de mirante haviam algumas árvores e era uma espécie de montanha lugar perfeito para casais a mulher olhou pra frente vendo a cidade inteira as luzes era tudo tão bonito ela não conseguia conter o sorriso  

Jigglypuff: - Surpresa

Ele falava sorrindo e brincando com a bruxa a mulher parecia maravilhada com aquilo era uma visão tão bonita ela acabou descendo do carro para ver melhor e o lutador a seguiu

Violetty: - Eu nunca vim num lugar assim antes é tão bonito...obrigada meus deuses não estavam errados sobre você

Jigglypuff: - O que eles falaram de mim?

Violetty: - Isso ai vai descobrir com o tempo

Ela sorriu e se sentou no capô do carro vendo o homem sentar ao lado dela os dois ficaram em silêncio até o homem segurar na mão da bruxa entrelaçando os dedos a mulher o olhou um pouco surpresa

Jigglypuff: - Pode parecer estranho mas eu nunca havia ficado tanto tempo com alguém ou ter alguém além da minha família preocupado com as coisas que faço...sei lá valeu por tudo isso

Violetty: - Eu...gosto de ter você por perto ultimamente as coisas parecem complicadas nada está saindo como eu planejei ou como achei que seria sua presença me parece uma força dos meus deuses me mostrarem que ainda vale a pena

Ela dizia sem olhar pra ele se olhasse acabaria travando mas ela sentia o olhar dele o homem apertou a mão dela a bruxa respirou fundo e o olhou o lutador estava bem próximo dela lembrou o dia no bar aquela aproximação

Jigglypuff: - Não estava nos meus planos voltar e me deparar com você a bruxinha...acho que planos mudam as vezes para melhor

Ele encostava a testa na dela a olhando nos olhos a bruxa podia sentir a mão dele em seu rosto fazendo um carinho mas ela não queria desviar o olhar ou afastar ela inclinava a cabeça fechando os olhos ela abria para poder olhar para o lutador

Violetty: - Tenho certeza disso essas surpresas....

Ela não conseguia terminar de falar sentia vergonha não sabia lidar com isso foi quando ele sorriu e a mulher se viu totalmente encantada como se ele tivesse percebido o ponto que ela queria chegar ele acabou abraçando ela e deitando coma  bruxa no capô do carro os dois olhavam para as estrelas e a mulher estava tensa foi quando ele esfregou o rosto no dela

Jigglypuff: - Espero que não tenha hora para voltar

A mulher sorriu ai ouvir aquilo ela se aproximou mais dele deitando a cabeça no peitoral do homem ouvindo o coração dele batendo ela ia fechando os olhos apenas para curtir o momento enquanto recebia um carinho na cabeça ela apertava o corpo dele em um abraço os dois iam ficar juntos a noite toda e o restante das “férias” que tiveram ela tinha certeza disso

♦ Legion Rules! ♦
♣ Kaoryy ♠

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 14.06.17 17:19

– Não me compares! –

O vídeo começa ao som de Sugar Rush desta vez não tinha fotos ou seções de fotos de Marjorie apenas a modelo na frente da câmera fazendo caras e bocas. Para deixar um pouco mais divertido logo aparecia no centro da tela a marca Sweet Moments, que aos poucos a imagem ia se transparecendo dando lugar ao quarto da modelo mostrando as suas decorações como no primeiro vídeo. A modelo já se encontrava sentada na frente da câmera com um sorriso de ponta a ponta.

– Bom dia meus anjinhos! –

A loira esticou os braços como se fosse dar um abraço em alguém mostrando animação e satisfação!

– Hoje eu estou muito feliz, finalmente farei o meu Debut e minha luta de estréia é contra o campeão! Eu irei fazer de tudo para vencer e não decepcionar vocês! Isso é uma promessa! –

Dava para notar a felicidade em seus olhos de um sonho realizado.

– Para mim é um sonho sendo realizado, não foi um sonho que se realizou e sim está sendo. Por que se estamos dentro desta federação não é para ser apenas um rosto bonito assim como nas capas de uma revista, ou fazer um papel importante em um filme que está em alta em algum país! –

A loira pega um caderno e o folheia mostrando as folhas em branco o fechando logo em seguida e o colocando na mesa novamente.

– Ser Wrestling é mais que ser uma modelo famosa que desfila e tira fotos para mostrar a nova tendência da moda! Ser Wrestling é muito mais que receber um papel com a história já feita, ações e falas que você tem que decorar para interpretar o seu personagem dado a ti. Ser Wrestling é criar a sua própria história! –

Conforme a mulher falava mostrava uma de suas fotos na passarela uns trechos dos filmes que participou tudo isso com delicadeza e sinceridade que dava para notar em seus olhos.

– Ser Wrestling é um livro com folhas brancas para ser preenchidas onde você faz a sua própria história! As suas próprias ações, as suas próprias falas sem que ninguém tenha feito isso para você decorar! Ser Wrestling você não vai vestir uma roupa e sair tirando fotos para sair na capa de uma revista ou desfilar em uma passarela. Você não precisa ser cem por cento bonitas e sim talentosa, saber lutar, saber o que quer. Fazer alguns sacrifícios sem deixar de ser o que você é! Você não precisa fingir ser alguém que tu não és!  –

A mulher mostrava um pouco de insatisfação ao falar sobre ser modelo ou ser atriz. Era como se ela não se sentia completa nessas duas profissões.

– Notei que Filipe Bé falou de mim com um pouco de insatisfação! Eu até entendo o lado dele, porém quando disse que estou realizando um sonho, é verdade não foi um sonho vindo de meus pais! Eles não gostam de luta livre. Não foi um sonho vindo do nada ele foi construído aos poucos, conforme eu ia crescendo e vendo que não era feliz atuando, quando eu percebi que não estava fazendo aquilo que eu realmente queria, que era só para fazer os caprichos dos meus pais. Eu larguei! –

A loira pegava um copo de suco que estava na mesa do seu lado esquerdo e tomava um gole.

– Eu passei a minha adolescência morando sozinha aprendi a me virar sozinha deste cedo por conta do trabalho. A partir daí eu mesma corri atrás de treinar para realizar o meu sonho. E eu não acho que a Carrie realmente queria ser Wrestling, por que se ela a quisesse teria largado a vida de advogada! Mas pelo contrario ela viu que era mais fácil ser advogada do que Wrestling, enquanto eu escolhi ser Wrestling. Eu sei o quanto foi difícil chegar ate aqui! Eu não vou largar isso por que vai ser difícil chegar ao topo. Como eu disse não existe caminho fácil e sim trabalho feito, e ser reconhecida por isso! Eu já disse uma vez, e vou dizer novamente. Eu quero chegar aos pés das Gardeas... Aos pés da Lady, aos pés do próprio Filipe Bé! –

As fotos dos wrestlers citados eram mostradas na tela enquanto Jojo falava.

– Estou aqui para criar a minha história, eu cheguei aqui com muito esforço e eu sei o quão difícil vai ser a minha trajetória, acho que todos que vem para NWR sabem o quão difícil é conquistar algo, ter o seu espaço ter o seu momento. Tendo tantos nomes já feitos nesta federação ter o seu espaço, ser reconhecida pelo seu trabalho é totalmente difícil eu já cheguei aqui, sabendo que seria difícil, então Filipe Bé, não me venha comparar com Carrie Thompson que viu que seria difícil e saiu por que queria carreira fácil. Eu cheguei aqui sabendo que seria difícil, eu sei o quanto tu demorou em ser campeão! Eu acompanhei. Não me compare com alguém se mostrou fraco! Pois se o fosse fraca não teria chegado aqui, teria voltado à vida de atriz que é mais fácil do que ser Wrestling. –

–  Eu fui contra a vontade de meus pais, para conquistar algo que eu quero ser, da qual eu quero ser lembrada não para ser comparada com alguém que só queria 15 minutos de fama, ou que simplesmente fez o que seus pais queriam. Minha carreira aqui só acaba quando eu estiver gravemente lesionada, ou quando a idade chegar fora isso ela não irá acabar por que eu sou incompetente de conquistar algo que eu quero, eu não vou ficar a sombra de alguém que saiu por que queria carreira fácil na NWR! Então por gentileza Filipe Bé! Não me compare a pessoas que querem apenas vida fácil! –

– Eu irei provar que estou aqui pronta para fazer história! Para criar a minha história e ser lembrada como uma das melhores Wrestlers femininas que a NWR já teve.  –

A mulher fez um coração com as mãos com um pequeno sorriso mostrando um pouco de insatisfação ao ser comparada com a ex-wrestling Carrie Thompson.

– E respondendo a alguns fãs, eu irei derrotar Bruno não só por ele não responder nenhuma das minhas acusações, para se defender, ou somente por que ele ainda não se pronunciou com o meu desafio! Mas também para mostrar que eu posso ser uma das wrestlers femininas que lutou para ganhar o seu espaço! –

– Eu prometi que vou vencer Bruno Jackson e agora é para sair das sombras de uma pessoa que desistiu da carreira de Wrestling. Então é isso meus anjinhos beijos de luz nos corações da cada um de vocês e tchau! –

A mulher mandava um beijo enquanto falava seguido de um tchau e logo o vídeo era encerrado com a tela ficando preta aos poucos.

★ Bé ★
Admin
Admin

6

Mensagem por ★ Bé ★ em 14.06.17 18:58

Noite de terça para quarta (2)

Jiggly e a bruxa, estavam lá deitados em cima do capo do carro. Ela estava deitada de lado ligeiramente em cima dele. Ela tinha a cabeça em cima do seu peito perto do ombro, enquanto ele a abraçava com o braço. Ele com a mão esquerda passa pela cara de Violetty, lhe fazendo algumas carícias no rosto.

Ela parecia um pouco sem jeito, enquanto Jiggly lhe mostrava um sorriso leve e sincero. Com grande ternura em seu olhar, fazendo ela só querer ainda mais abraçar ele. Ela o abraça com ambos os braços, enquanto Jiggly a puxa um pouco mais para cima dele retribuindo o abraço.

Jigglypuff: Sabes, eu até gostei de ti. Tu é tão... Linda, linda como uma flor.

Após ter falado ele dá, de forma bem lenta e carinhosa, um pequeno beijo na bochecha da Vio, que fica um pouco sem reação e muito envergonhada, ao ponto de cair com a cara para perto do pescoço dele como se tive-se desmaiado.

Ele a segura e passa lhe com a mão, lhe penteando o cabelo para trás com os dedos para ver o rosto dela que permanecia com um ar bem tímido. Ele colocava as duas mãos no rosto dela e apertava um pouco as bochechas dela, que a faz ter uma cara bem fofa e engraçada, fazendo Jiggly rir em um tom baixo dela, enquanto ficava bem vermelha no rosto.

Jigglypuff: Como uma Diva tão perfeita como tu pode assustar tantas pessoas?

Ela demonstra não saber como agir ou o que falar naquela situação, afinal, poucos ou até nenhum homem deveria ter lhe mostrado tanto afecto e carinho como ele está a fazer. Ela tenta responder algo com um tom baixo.

Violetty: Eu... Eu sou uma bruxa.

Jiggly sorri um pouco para ela, ele ainda com as mãos na cara dela a puxa um pouco a cabeça dela e se aproxima a sua cara encostando o seu nariz no dela, e lhe sussurra algo bem baixinho.

Jigglypuff: E és uma bruxa muito fofinha...

Ela volta a abraçar ele com os braços, e ela abraça com bastante força e aperta muito ele, que a abraça também pela cintura. Ela parecia muito feliz naquela situação ela volta a fechar os olhos devagar enquanto está nos braços do lutador. Uma pequena brisa começa a passar no local. Ele mostra um ar meio pensativo e lhe fala.

Jigglypuff: Ei, meu tio tinha razão.

Ele para de a abraçar e puxa um pouco a cara de Vio para em frente da sua, que faz ela abrir os olhos.

Violetty: No que?

Jigglypuff: Que tu realmente és uma pessoa maravilhosa. És uma pessoa também amável e querida. E mereces todo o carinho que eu te posso dar.

Jiggly a olha nos olhos, que os olhos dela começam a brilhar após ela ter ouvido as palavras dele, ambos pareciam bem calmos e de certa forma comovidos um com o outro naquele momento, e ele simplesmente sorria para ela. Ele olha um pouco para o pulso e volta a falar.

Jigglypuff: Já é um pouco tarde. Talvez deve-se te levar de novo para o hotel?

A bruxa acena com um "não" com a cabeça e ela se volta a agarrar a ele, com bastante cuidado e jeitinho, ela volta a encostar sua cabeça no peito do lutador.

Violetty: Não, fica aqui comigo. Eu gosto da tua companhia. Eu quero passar mais tempo contigo.

Jigglypuff: Mas tua irmã pode ficar preocupada, e deverias descansar para os treinos de amanha. Não é por eu faltar a eles e perder combates por culpa disso que vais fazer o mesmo né... Deverias ir.

Violetty: Não!

Ele se movimenta um pouco, se levantando ao de leve, porem ela o agarra e prende e volta a encostar ele no carro. Ela bate, não com muita força, com a mão direita no caro e com as unhas começa a arranhar o capo bem ao lado do ouvido de Jiggly, que faz uma chiadeira enorme que o incomoda muito. Ela depois para ao ver a sua atitude.

Violetty: Desculpa Jiggly... Nossos deuses nos querem juntos por agora. Fica comigo... Só por esta noite.

Jiggly olha um pouco para o lado, porem ao ver o seu carro todo riscado, ele mostra um sorriso, ele nem queria ir embora de jeito nenhum, ele a volta a abraçar e passa com a mão pela cara dela lhe fazendo algumas festas para a acalmar. Ela fecha os olhos ao encostar a cara no ombro dele.

Jigglypuff: Está tudo bem. Eu não vou a lado nenhum. Minha linda flor.

OrionStar

Pontos : 78
Reputação : 6

Mensagem por OrionStar em 14.06.17 22:27

The Vengeful One

Vídeo postado em NWR.com/DevonMaverick

O vídeo se inicia com enormes labaredas de fogo ao fundo e a sombra de Devon Maverick caminhando pelo meio delas com seu taco na mão.

- Muitos já sabem que eu já cansei de falar a respeito do ódio, sobre o quão é implícito é o ódio nas pessoas. É uma decepção, faz você sentir raiva, frustração, angústia... e vingança. Essa é outra forte palavra que sempre passa despercebida na mente alheia quando se tem ódio de alguém.

- Ódio. É uma decepção lutar por algo que você busca a tanto tempo e ver alguém, de maneira desonesta, vencer-te. Faz você sentir a raiva de ter sido roubado na cara dura, a frustração de ter não ter prestado atenção na situação ao seu redor, a angústia sofrida da derrota e principalmente, a vingança. Vingança contra aquele que fora trapaçeiro. E se há alguém que foi trapaçeiro nesta empresa esse alguém é Filipe... Ribeiro...

Devon aumenta um pouco seu tom de voz que está misturado com nítida raiva.

- Deuses, deuses... Quantas vezes serei obrigado a dizer que a fé sua e a de suas seguidoras são falhas? Quantas vezes terei de dizer que vocês são ninguém para falar de fé? Eu também não sou um expert nesse assunto, mas tanto faz. Já lhe disseram em algum momento que a dívida nessa crença em demônios é cara? Pelo jeito não.

- Eis que você me pergunta: Porque eu, que caí de paraquedas na NWR mereço uma chance e merecimento mais do que você, a mais tempo de casa. Porque o novo ao velho? Porque? Eu estive na mesma situação que você, tendo que encarar o mesmo dilema. Incrível sua estadia Filipe, mas o que são sete meses comparados a oito anos de luta? O que são quarenta e cinco shows comparados a quase cem shows em toda a carreira? E o que te faz pensar que mais de cem vídeos te agregam como campeão?

Devon muda o tom de voz para algo mais sarcástico.

- Ain cara, eu tô a mais tempo aqui, eu mereço tanto quanto ele porque ele é um bestão, porque eu sou mais esforçado quanto ele, porque. Olhem para mim, sou um carinha mimado, seu bobo, feio, chato. AH VÁ A MERDA PORRA!

Devon volta a usar seu tom de voz mais sério e enfurecido.

- VOCÊ ME IRRITA COM SUA ANTIPATIA E IMATURIDADE! EU VOU TER O MAIOR PRAZER DE SOCAR A SUA CARA! E é engraçado como você diz que merece o título. Porque você MERECIA estar com esse título, mas hoje você NÃO MERECE estar com ele. Porque você foi sujo, e a partir do momento em que você age de forma trapaçeira, você não merece ser campeão. Você é uma fraude como campeão.

- NINGUÉM ELIMINA DEVON MAVERICK! EU NÃO SAIREI DO CAMINHO DE NINGUÉM! NÃO SAIREI COM AQUILO QUE É MEU QUE É POR DIREITO!

Devon então dá as costas e a imagem começa a chiar.

"No more respect, just the pure vengence. I'm the vengeful one and I will hunt you 'till the end of my life..."

"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
The Comedian

Pontos : 4
Reputação : 1

Mensagem por The Comedian em 15.06.17 3:59

The Coming

O video inicia-se com uma visão panorâmica do céu cinzento de Liverpool, ao som da versão  da música St. James Infirmary Blues, pela banda White Stripes. A imagem desce lentamente em preto e branco, enquanto mostra flashes da presença de Terry Knight encostado em um dos muros. A imagem então se restabelece, voltando a ficar colorida e mostrando Terry encostado num muro, enquanto fica olhando uma moeda em sua mão.

- É engraçado como coisas pequenas tornam-se grandes caso estejam nas mãos certas. Uma moeda como essa, por exemplo, pode fazer qualquer um tornar-se rico, caso essa pessoa saiba que essa pequenina foi forjada em plena Era Vitoriana e que diversos colecionadores venderiam até mesmo as suas almas para tê-la.

Ele guarda a moeda no bolso.

- Eu acredito que o mesmo pode ser dito sobre tudo aquilo que consideramos pequeno e inútil. Foi o que os EUA achou da Grande Depressão, em 1929. Foi o que o exército americano achou do Vietnã, quando imaginou que poderia vencer o inimigo em seu próprio território. É o que a indústria americana de wrestling acha do wrestling europeu até hoje.

Ele encara a câmera dessa vez, mostrando uma expressão mais agressiva.

- Vocês notaram qual o sujeito mais presente em toda essa teoria? Vocês, gerentes americanos de wrestling, acham que sabem tudo sobre o negócio. Acham que, por gerenciarem uma empresa qualquer e por terem diversos contatos, conhecem tudo sobre o wrestling. A verdade é que vocês tem medo de encarar a realidade e ver que o maior produto está em solo britânico, e o melhor deles se encontra presente nesse mesmo vídeo.

Ele fecha os olhos e levanta a cabeça por uns instantes, como se tentasse expressar um relaxamento.

- Entretanto, eu não estou fazendo esse vídeo para criticar a falta de visão de “profissionais” , mas sim para apresentar ao público, então... comecemos. Eu me chamo Terry Knight e se eu puder lhes dar uma única certeza hoje é a de que eu sou o melhor lutador que vocês verão entrar no ringue da New Wrestling Revolution. Alguns de vocês podem achar uma loucura isso o que estou dizendo, mas eu tenho a certeza que vocês não irão encontrar, neste século, alguém com as mesmas habilidades que eu. Tudo o que eu precisei foi de uma oportunidade para poder mostrar que sou o lutador que essa empresa precisa e também o cara que todos que estão imersos no mundo do wrestling, de fãs até lendas, continuarão falando com o passar do tempo. Vocês devem estar se perguntando: “porque ele acharia uma coisa dessa?”. Eu lhes respondo: porque eu sou o melhor lutador que essa empresa jamais terá e eu posso provar isso. Eu não precisarei de muito tempo para fazer o meu nome nessa companhia. Um nome que ficará gravado para sempre na memória de qualquer um que pensar na palavra wrestling.

Ele abre um sorriso sarcástico.

- Eu acredito que, com essas poucas palavras que eu falei até agora, eu já devo ter recebido uma negativa enorme do grande público, que me que achará arrogante por eu exibir tamanha confiança em minhas habilidades. - Ele volta a assumir uma expressão séria e agressiva - Eu quero que vocês saibam que eu estou pouco me fodendo para o que vocês acham ou para o que vocês dizem. Se essa “arrogância” me ajudar a atingir os meus objetivos, ela se manterá. Se a violência for o meio mais favorável de fazer com que eu atinja o que eu almejo, ela será muito explorada. E isso tudo só prova que a opinião de vocês não muda um décimo das minhas decisões. Eu faço as coisas do meu jeito, independente de quem eu tenha que machucar.

A câmera volta a assumir uma fonte Black & White e se afasta um pouco, exibindo um pouco mais do corpo de Terry.

- Eu serei uma nova era para a New Revolution Wrestling. Agora deem o fora daqui... eu vou dar uma mijada.

Terry sai do campo de visão da câmera e o vídeo, lentamente, vai escurecendo até ter o completo fade.
♛ GiihHime ♛

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 15.06.17 4:07

Noite de Terça para Quarta feira

Narkissa estava pronta para sair com sua irmã até ser "raptada" por Havoc, eles dois saíram e a Russa até pensou em voltar mas viu Jiggly indo em direção do quarto, ela falou com ele e depois seguiu Havoc. Narkissa abraçou o braço dele de forma carinhosa e saiu com ele do hotel, ele estava de moto a mulher olhou a mato e depois o olhou.

Narkissa: - Uma moto? Havoc estou de saia não posso andar de moto assim.

Havoc: - Para de reclamar e sobe ai. Toma, um capacete.

A mulher bufou e revirou os olhos se sentando atrás de Havoc e o abraçando para não cair, ela já havia andando muito de moto com ele mas foi no passado, e agora lá estava ela novamente. Ele arrancou com a moto e eles foram andando pelas ruas de Tampa, ela sentia o vendo no rosto.

Havoc: - Vai falar que isso não é divertido?

Narkissa: - Cala a boca.

Ele deu risada da resposta da loira, realmente era bem divertido e ficar abraçada nele era mais ainda, depois de uns minutos andando ele parou a moto em frente a um parque, ele desceu e ajudou ela a descer.

Narkissa: - O que estamos fazendo aqui?

Havoc: - Você vai ver.

Ele abriu um tipo de mochila que tinha na moto e pegou um saco marrom, eles dois entraram no parque e ele achou uma mesa de pedra para eles sentarem para comer, quando abriu o saco tirou duas caixas de lanches, a mulher deu risada.

Havoc: - Ta rindo de que??

Narkissa: - Você me tira da minha irmã, me traz para um parque cheio de árvore com quase ninguém, para comermos fast food? Isso só pode ser brincadeira.

Havoc: - Ihhh ta toda metida ai, eu não tenho dinheiro pra gastar com você em restaurante chique não, ainda que comprei seu lanche favorito...Quer dizer se ainda for né.

Narkissa: - Não foi uma critica, e não precisava ser um restaurante caro. Deixa eu ver, estou com fome mesmo e não sou metida, apenas achei engraçado seu raciocínio.

Havoc: - Pra que gastar uma grana em um lugar aonde você vai fazer chilique de comer uma salada? Nem fodendo, agora você come seu hambúrguer sem medo de ser feliz.

Ele deu a caixa do lanche para a mulher e pegou os refrigerantes, ela não parava de rir do jeito dele.

Narkissa: - Você é um idiota.

Ela disse dando um gole no refrigerante, e depois abriu o lanche e o pior era que o idiota havia acertado o lanche que ela gostava mesmo, ele se sentou na frente dela e ambos morderam o lanche.

Havoc: - Vai pode falar que tá uma delicia.

Ela falou de boca cheia e ela deu risada.

Narkissa: - É tá bom, ta bom, está uma delicia, você sabe que adoro essas coisas.

A loira respondeu também de boca cheia, tomou mais um pouco do refrigerante para engolir. A noite estava bem agradável, tinham estrelas, a lua, poucas nuvens, o clima estava bom, estava tudo perfeito demais.

Narkissa: - Porque me trouxe aqui?

Ela perguntou o olhando enquanto dava outra mordida no sanduíche e mastigava, ele engoliu o dele e a encarou por um momento.

Havoc: - Mudança de ares.

Narkissa: - Como assim?

Havoc: - Provavelmente os caras com quem saiu na federação te levaram a restaurantes chiques, cheios de frescuras, na esperança de te agradar.

Narkissa: - E você não quer me agradar?

Havoc: - Não. Quer dizer, eu faço o que quero fazer, e eu quis te dar fast food para comer ao invés de te levar um restaurante de frescuras, se você gostar da noite assim ótimo, se não foda-se.

Ele deu de ombros e ela riu, não tinha muito o que dizer pois ele sempre foi desse jeito, não seguia as regras de nada e sempre acabava se dando mal por esses mesmos motivos. Eles voltaram a comer seus lanches e ao terminarem Havoc jogou as coisas fora e eles foram caminhar enquanto tomavam refrigerante.

Narkissa: -  Se quiser me matar conheço lugares bem melhores que esse.

Havoc: - Se eu quisesse te matar você sabe muito bem, que EU conheço lugares bem melhores e menos óbvios que os seus. Agora de ser chata e curte a vibe.

Narkissa: - Que vibe? Um serial killer sair do meio das árvores e matar nós dois?

Havoc: - O máximo que pode rolar é a Esther sair correndo nua do meio das árvores por causa de algum ritual esquisito.

Narkissa: - Para de chamar minha irmã assim!

Havoc: - Não citei nomes, você que se denunciou sozinha ai.

Narkissa deu um soco no ombro de Havoc, ele reclamou de dor e passou a mão aonde tinha levado o golpe.

Narkissa: - Seu grande imbecil.

Havoc: - Antipática

Eles andaram até chegar um lago que havia ali no parque, a loira jogou os refrigerantes vazios fora, e Havoc a puxou pela mão para um lugar aonde se andava de pedalinho, claro estava fechado mas isso não impediu Havoc de arrombar a porta e entrar na casinha que tinha ali para pegar um pedalinho. Narkissa ficou olhando para ver se não tinha ninguém e depois de alguns minutos ele conseguiu achar as chaves para abrir o cadeado que prendia os brinquedos.

Narkissa: - Me sinto uma criminosa...

Havoc: - Relaxa, se formos pegos você faz um agrado oral no policial e estamos livres.

Narkissa: - Vai a merda, vou fazer porra nenhuma em policial nenhum.

Havoc: - Meu Deus que boca suja é essa?? Esse é o linguajar da nossa campeã Intercontinental?! Que feio....

Ela deu um chute na bunda de Havoc que estava abaixado abrindo o cadeado até conseguir soltar um pedalinho, ele entrou e chamou a Russa que entrou também, os dois colocaram os pés nos pedais ali e começaram a pedalar indo parar no meio do lago, as estrelas se refletiam na água era muito bonito.

Narkissa: - Adorei...

Havoc: - Viu? Você reclama atoa das coisas, sempre foi assim.

Narkissa: - Fui nada, você não me conhece tanto assim, fica shiu ai.

Havoc: - Conheço o bastante.

Ela o olhou o apertou os olhos, mostrando a língua para o homem. Só estavam os dois ali, claro o parque estava fechado aquela hora, eles pararam de pedalar e ficaram olhando para o céu por uns instantes até a Russa se encostar em Havoc, pondo a cabeça no ombro dele.

Narkissa: - Você pretende pegar o cursed de volta?

Havoc: - Não, porque?

Narkissa: - Porque....Seria legal, você e eu termos algo, mesmo que seja apenas um titulo.

Ela disse mexendo no colar que Havoc sempre usava, ela não o olhava mas sentiu ele se arrumar no banco ela se saiu de perto dele mas o homem a puxou de volta em seguida.

Havoc: - Você quer que eu pegue o titulo?

Narkissa: - Eu gostaria, assim eu e você e a Vio teríamos algo, e claro o Bézinho também.

Havoc: - Você está me convidando para seu mundo? Essas coisas de Deuses, demônios, magia negra, bruxaria.

Narkissa: - Não. Meu mundo não serve para você.

Ela parou de brincar com o colar dele e desencostou dele, ela olhou para as arvores ali do parque com um olhar perdido e um tanto triste, as vozes em sua cabeça começaram a falar e falar, mas ela apenas balançou a cabeça em negativo, Havoc percebeu o clima pesado que ficou entre eles, e começou a chacoalhar o pedalinho espirrando água neles e para os lados.

Narkissa: - Havoc!

Havoc: - Narkissa!

Ela deu risada e jogou um pouco de água nele, o homem limpou o rosto e começou a mexer mais o brinquedo até o pedalinho acabar virando derrubando os dois dentro da água, sorte que a água não estava tão fria.

Narkissa: - Ah! Minha maquiagem, meu cabelo, minhas roupas! Argh!

Havoc: - Calma Kissa, são só coisas, você continua bonita mesmo molhada.

Ela olhou feio para Havoc, ela tinha ficados horas se arrumando e agora estava tudo destruído, sua maquiagem borrou inteira, o cabelo de horas arrumando estragou, suas roupas então estavam totalmente molhadas, ela nadou até o pedalinho e ajudou Havoc e desvira-lo subindo nele em seguida, os dois molhados pedalaram até a margem e ela saiu do brinquedo brava.

Havoc: - Espera ai! Kissa, me espera!

Narkissa: - Sai! Me deixa quieta!

Havoc: - Ei, ei, calma ai se for o caso eu te compro roupas novas, não precisa ficar brava por causa de uma brincadeira boba, não estrague a noite Kissa.

Ela parou de caminhar e o olhou brava, ele tinha estragado todas as suas roupas, seu trabalho de horas, ela respirou fundo tentando manter a calma, foi quando ele a abraçou por trás e encostou a testa na cabeça dela.

Havoc: - Desculpa.

A mulher respirou fundo sentindo o calor do abraço dele, e aquilo a acalmava, era bom, ela fechou os olhos, e começou a rir em seguida.

Narkissa: - Tudo bem, foi engraçado.

Ele a olhou animado e os dois começaram a rir daquilo, ela não conseguia ficar brava com ele por muito tempo. Os dois correram para a moto novamente quando viram um guarda noturno seguindo os rastros de água que eles tinham deixado. Ele ligou a moto e arrancou rapidamente, ao menos desse jeito ia se secar, eles andaram por minutos sem fim  até ele parar em uma lanchonete.

Havoc: - Vem, bora comer um doce sei que você adora.

Ela desceu da moto e mesmo toda "estragada" não se importou em entrar na lanchonete, mesmo com uma voz gritanto furiosa em sua cabeça por ela estar aceitando essas coisas baratas. Eles se sentaram e Havoc pediu um sundae com tudo possível nele.

Narkissa: - Quer me engordar? Eu não posso ficar comendo essas coisas.

Havoc: - Depois você perde peso. Quando pretende voltar a treinar?

Narkissa: - Fácil falar. Eu já voltei, quer dizer com a malhação essas coisas, agora aos ringues amanha eu vou começar os treinos.

Havoc: - Beleza, te vejo amanha então.

Narkissa: - Eu treino com a Violetty, sempre foi assim, ou com o Bé de vez em quando.

Havoc: - Dispensa a Esther e o Xé e treina comigo amanha.

O sundae chegou e ele era grande, daria para os dois dividirem e comer juntos, e era isso que estavam fazendo.

Narkissa: - O nome dele é Bé, porque você sempre erra isso? E eu gosto de treinar com eles.

Havoc: - Na verdade o nome dele é Filipe, Té é o nome da família dele. Então vou treinar com vocês, olha só treinando com os fodões do Olimpo da NWR.

Narkissa deu risada da forma como ele falou e deu de ombros, se ele queria treinar com eles ela duvidaria um pouco que Bé ou Violetty se importariam com isso, eles continuaram a comer o sorvete até acabar, Havoc pagou a conta e eles saíram novamente parando na praia, esse era o bom de estar na florida, tinha praia. Eles iam caminhando na areia, obviamente a mulher tinha tirados os sapatos.

Havoc: - Kissa....Você ainda, toca aquelas coisas e dança aquela outra coisa?

Narkissa: - Não.

Ela respondeu seria enquanto caminhava olhando para o chão e pegando algumas conchinhas, ela deu uma para Havoc que olhou e jogou fora, ela novamente deu um tapa no braço dele que deu risada, vendo a Russa ir pegar a conchinha novamente.

Havoc: - Porque você gostava, não gostava?

Narkissa: - Eu amava, mas as coisas mudaram.

Havoc: - Você me forçou a ir em um monte daquelas coisas e agora diz que "as coisas mudaram"?

Narkissa: - Havy, eu disse que amava, mas parei, agora eu fico com a Violetty e luto, isso é passado e quem vive dele é museu.

Ela respondeu um tanto grossa para ele, não gostava de falar sobre essas coisas ainda mais com ele, preferia viver no presente e deixar o passado para trás, ele segurou no braço e a olhou de forma seria.

Havoc: - Narkissa, falo serio. Porque parou? Você amava tocar piano ou violino, e o balé era quase sua vida, eu lembro de você dançando pra mim e pra Esther, e nós indo ver você tocar ou dançar nos concertos, porque parou e entrou no wrestling?

Narkissa: - Porque sou uma má lutadora?

Havoc: - Não, mas não faz seu estilo.

Ela olhou para o chão e depois para o homem, e deu um sorriso fraco se virando de costas e voltando a caminhar pela beira da água, Havoc percebeu que não teria uma resposta e resolveu deixar as coisas desse jeito, visto que esse assunto não a agradava em nada. Depois de algumas horas ali olhando as ondas ou brincando feito dois idiotas na areia Havoc e Narkissa subiram novamente na moto para irem a último lugar. Eles andaram até um prédio bem alto, esperam até alguém sair e entraram escondido. Os dois subiram as escadas indo até o terraço.

Narkissa: - Quantas leis a gente infligiu para chegar aqui?

Havoc: - Algumas, isso não é o máximo!

Ele falou como se aquilo fosse a coisa mais legal do mundo todo inteiro, ele cobriu os olhos da Russa e a levou até a parapeito e depois tirou a mão dos olhos dela a deixando ver a linda vista do mar e dos outros prédios e casas.

Narkissa: - É lindo Havy.

Havoc: - Eu sempre guardo o melhor para o fim.

Ela estava admirada olhando a cena, era realmente perfeito. Ela não conseguia tirar os olhos dali até sentir uma grande tristeza em seu peito, ela olhou para Havoc que estava do seu lado.

Narkissa: - Dois anos.

Havoc: - Hum? Que? Dois o que?

Narkissa: - Eu parei de tocar e dançar em dois anos.

Havoc: - Kissa, esquece esse assunto ok? Deixa pra lá de verdade, você não quer falar e eu aceito numa boa.

Narkissa: - Você queria saber, estou te contando. Dançar balé era minha paixão, eu realmente amava fazer aquilo, e tocar piano e violino também, eu era a filha perfeita, educada, bonita, e tudo mais só que ai você foi embora....Ai no ano seguinte, meus pais....

Ela apertou as mãos e abaixou a cabeça, seus olhos encheram de lágrimas, e ela tentou disfarçar, Havoc não sabia o que fazer e a abraçou bem apertado, mas ela se afastou um pouco.

Narkissa: - Prenderam a Violetty em um hospital psiquiátrico, eu fiquei sozinha de novo, e perdi a vontade de tocar ou dançar novamente, depois disso as coisas ficaram complicadas na minha família, eles culpavam a Violetty por tudo e...E....Eu queria ter...Feito algo mas....Eles...Eles...arrastaram ela para fora de casa como se fosse um animal raivoso....Eu....Não fiz nada.....eu....eu...

Havoc percebeu que ela estava quase surtando enquanto falava, começou a chorar descontroladamente, até ela a abraçar novamente e tentar a acalmar.

Havoc: - Kissa...Ei, calma, eu to aqui agora, chega dessa assunto ok? Você está aqui, comigo e com a Violetty, ela está bem agora, está lá namorando um pokemon e um bode, e você cuida bem dela, está tudo bem agora.

As lembranças eram ruins para a mulher, ela não gostava de falar sobre isso, pois se sentia mal por ter deixado a sua irmãzinha ter sido presa. Ela ficou abraçada em Havoc por um bom tempo, ela estava fazendo um carinho nas costas da mulher, a acalmando e isso fazia efeito, ela olhou para o horizonte e viu o sol nascendo na praia.

Narkissa: - Você realmente deixa a melhor parte para o final.

Ele riu junto dela, ela só queria ficar abraçada nele e esquecer os problemas do passado e seguir em frente, junto de Violetty e agora com Bé junto, seguir a vida normal. Eles ficaram ali um tempinho até terem de voltar para o hotel aonde estava hospedada a Russa, ela a deixou na porta do hotel, mas ela não deu um beijo de despedida nele, por mais que quisesse sabia que tinha algo errado, Ela estava quieta demais, as coisas quietas demais. Ela se despediu de Havoc e subiu para seu quarto.

valugi

Pontos : 131
Reputação : 56

Mensagem por valugi em 15.06.17 4:57

Novamente a vinheta tradicional de Welcome to My Nightmare e como sempre Robert aparecia em um contêiner bem do lado dele tinha uma mesa com vários objetos

- Minha querida Violetty eu vi todos os "elogios" que você fez a minha pessoa, estou lisonjeado, mas ainda não convenceu que você machucaria algum dos seus amigos por serem fracos, ou se tornarem vítimas de meu pesadelo, sim esse tipo de coisa que constrói o que sou, que faz de mim um dos lutadores temidos dessa federação, mas você realmente quer que eu machuque alguém

De repente aparece uma tela de TV e nela aparece 3 imagens de momentos ao vivo, Violetty com Jigglypuff, Narkissa com Havoc e Bé dando entrevista para Melissa

- Qual seria o alvo principal minha querida bruxa, para lhe impressionar, mostrar do que sou capaz, e cada uma que faz o seu desejo se tornar real ou somente um leve pesadelo

Robert pegava o objeto na mesa, quando ele virou se percebeu que era um modelo de cabeça de Jigglypuff, de repente as outras cabeça que estavam na mesa se viram como se fosse combinado, entre os lutadores que nas cabeças estava representada tinha Narkissa, Havoc, Bé, Daniela Ribeiro e claro a do Jigglypuff que ele segurava na mão

- Não se preocupe Bruxa elas não são reais ou são?

O lutador abria seu sorriso característico

- Narkissa tem certeza de que você não gosta mais de mim?

Robert fazia uma carinha de triste pela afirmação da lutadora e depois mudaria a feição

- Não vim aqui fazer amigos, e sinceramente acho que você estará bem ocupado em defender seu próprio cinturão para se preocupar comigo, então sossegue tudo tem o seu momento

Ele novamente abriu um sorriso maquiavélico

- Violetty nossa aguardada luta no asilo está marcada para o próximo For Victory, só lhe digo mais uma coisa, Live and Let Die

De repente a musica começa a tocar e todas as cabeças que estavam na mesa começam a explodir espalhando sangue e miolos por todo o lado, umas dessas explosões gera a palavra Welcome to My Nightmare escrita por miolos do cérebro

Lady of wrestling

Pontos : 77
Reputação : 11

Mensagem por Lady of wrestling em 15.06.17 17:27

Ela tinha saído do hospital alguns dias, vinha treinando aos poucos ainda se recuperando das lesões que aquela guerra entre ela e Narkissa causaram dentro da Jaula, nesse momento estava trocando Jab e direto no saco de areia, de modo bastante calmo, dessa vez as lembranças eram boas, o número de presentes e visitas que ela recebeu enquanto estava no hospital tinha sido muito reconfortantes, e tinha dado energia para ela se recuperar da derrota e levantar a cabeça para novos desafios, os sorrisos das crianças que foram me visitar, pequenos e pequenas que tinham diferentes sonhos, alguns também queriam ser heróis a sua maneira, sendo médico, policiais, bombeiros, cada sonho mais bonito do que outro, como não poderia continuar sendo o que sou se tantos se inspiram em mim para seguir seus próprios sonhos, ainda tinha novamente a companhia de meus pais adotivos, nem chamo de adotivos, para mim eles eram meu papá y mamá.

Enquanto pensava em tudo isso continuava treinando até o dono da academia avisar a luchadora

- Acho que por hoje está bom não é?

Ela sorri e continua fazendo exercícios

- Eu sei Lady que você quer retornar a forma fisica original, mas tem que entender que depois de uma guerra como foi aquela luta, estou surpreso de você já está treinando

- Ta bom, obrigado pelo tempo

Algumas horas depois

Lady estava preparada para gravar mais um lady show, o cenário estava todo enfeitado com os presentes que recebeu enquanto estava no hospital, e ela fazia uma cara seria e usava um capuz escuro que escondia seu rosto

- Sabe eu não esperava perder aquela luta e como prometido meu corpo foi dominado pela trevas das bruxas, agora sou mais uma das seguidoras dos deuses

Do nada ela abria um sorriso jogaria a capa longe e estaria com sua roupa tradicional

- E brincadeira pessoal, Olá a todos para mais um Lady Show, primeiro quero pedir desculpa por ter demorado tanto para publicar algo, bem vamos dizer que minha luta com Narkissa foi um pouco brutal

E mostrado vários momentos das lutas entre as duas, golpes que deixariam muito homens inconscientes e as duas resistindo até o fim, dito por muito como uma das melhores lutas da história da companhia

- Mas quero agradecer a cada pessoa que me visitou, que mandou presentes ou mesmo mensagem de apoio, para minha recuperação, temos muito o que conversar

A luchadora andava pelo cenário de modo bastante tranquilo

- Primeiro Bé estava certo em uma coisa independente de quem ganhasse, uma não mudaria a outra, as trevas de Narkissa não me contaminariam, ou minha luz chegaria nela, eu sou de um jeito e Narkissa e quase que o oposto de mim, e devia ter percebido isso antes, mas não me arrependo de tudo que foi nossa rivalidade, inclusive só para avisar que meu pai e minha mãe estão bem vivos, era tudo um jogo por parte da Succubus, esse nome também já pegou.

Ela sorria um pouco

- Muitos se perguntam se não fiquei triste de perder o título tão cedo, claro que fiquei um pouco, me esforcei muito para essa luta, mas vocês viram o que aconteceu lá dentro daquela grade, teve muitas vezes que pensei que não conseguiria me levantar e ouvindo a voz de vocês sempre me recuperava, sim eu perdi, mas em nenhum momento desistir e fiz uma das lutas mais sangrentas da história dessa companhia, eu e Narkissa atingimos o nosso máximo, eu levei a Hyde ao limite, mesmo que ela não queira admitir, foi exatamente o que aconteceu, e no fim, merecidamente ela venceu, mas deixei tudo que podia naquele ringue e agradeço Narkissa pela luta e por ter me tornado uma heroina melhor, sim é exatamente isso que você ouviu.

Lady sorriu e apontou para a segunda câmera

- Nesse ponto Bé está errado, eu não deixei de ser uma superheroina eu me aperfeiçoei, Narkissa me levou ao limite, e conseguir voltar, mais do que nunca a NWR precisa de uma superheroina e é o que eu serei, podem tirar onda, mas através das derrotas que crescemos e sim sinto que estou mais forte.

Aparecia a imagem no final da luta de Narkissa falando no ouvido de Lady

- Muitos enlouqueceram para saber o que Narkissa falou no meu ouvido, na verdade é um segredo só de nos duas, no tempo certo pode ser que eu revele, no mais até o próximo Lady Show.

A vinheta do programa entrou encerrando o show.
♣ Kaoryy ♠

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 15.06.17 21:36

– Companhia para treinos? –

Era uma tarde de quinta – feira quando Marjorie estava na academia fazendo sua serie de levantamento de pesos conforme ia levantando a mulher ia contando como se tivesse alguma meta, ao seu lado havia uma garrafa roxa e uma toalha pequena branca, enquanto a mesma estava com uma causa preta e uma blusa sem manga branca e cabelos amarrados em um rabo de cavalo.
Após terminar sua serie de levantamento de peso a modelo toma um gole de água e se dirige a esteira para correr um pouco, ao seu lado estava Daniela com uma blusa roxa e causas pretas também com cabelos presos num rabo de cavalo. Marjorie coloca sua garrafa no chão e sua toalha na maquina a regulando começando a correr, ao olhar para o lado percebe que está na companhia de Daniela.

Jojo – Olá Daniela! Tudo bem? –

Daniela olha para o lado para ver quem a chamava e ao reconhecer a loira da um grande sorriso.

Dani – Olá! Estou bem e você? Marjorie certo? –

A loira deu um sorriso após ser reconhecida pela morena pois havia ficado com receio de ser ignorada.

Jojo – Estou ótima! Sim é isso mesmo! –

Dani – Fico feliz que esteja bem Marjorie! –

Jojo – Eu também fico feliz que estejas bem! Pode me chamar por Jojo, é bem mais fácil de ser lembrado! –

A morena sorri como se mostrasse satisfação ao ter a companhia da loira, ambas ficaram quietas por alguns minutos, ate que a morena decidiu quebrar o silencio que ali dominava.

Dani – Está ansiosa pelo seu Debut Jojo? –

A loira olhou para Daniela com um olhar de ansiedade e felicidade.

Jojo – Estou e muito! Ainda mais por que vale o titulo! –

Dani – Está nervosa quanto a isso? –

Jojo – Quem não estaria não é? Ainda mais por ser sua luta de estréia! –

Dani – De fato, você mostrou interesse então estão lhe dando uma chance! Aproveite sua chance! Bruno é muito experiente faça o seu melhor! –

Jojo – E eu farei! Darei o meu melhor para vencê-lo no combate!  -

Dani – Aliás, por que criticaste tanto o garoto? –

Jojo – Não gosto das atitudes que ele anda tendo, achei injusta a forma de como ele ganhou o titulo! –

Dani – Eu concordo, achei isso muito errado da parte dele. Se quisesse ser o campeão devesse ter se esforçado mais! –

Jojo – Não digo somente por isso! Mas de ter atacado pela frente. Não da forma covarde, aliás, tem a tal regra 24/7 do Cursed. –

Dani – Com certeza, mas ele sabia que Havoc não iria deixar, e fez aquilo! Para ficar mais fácil! –

Jojo – Alias não foi a primeira vez que ele o atacou pelas costas. –

Dani – Ela atacou com a Carrie, eu me lembro apareci para ajudar o Havy! –

Jojo – Por que descer o nível? Isso é falta de confiança? –

Dani – Possa ser que sim! Só acho que ele deveria se esforçar mais, ao invés de atacar os outros pelas costas. E dizer que aquilo foi um castigo dado! –

Jojo – De fato! Agora ele terá que defender o titulo dele contra mim! –

Dani – Espero que tu ganhes Jojo! –

Jojo – A obrigada pela torcida! Também estarei torcendo por você contra o Havoc! –

Dani – Vai ser uma luta difícil! Cansei estou com fome vamos comer algo? –

Jojo – Vamos claro! Eu também já acabei! Enfrentar Havoc deve ser páreo duro! Ele é muito bom! –

As duas desligam as máquinas e ambas pegam as garrafas de água tomando um pouco do liquido que ali tinha, secando o suor com as toalhas ambas foram para a lanchonete de a academia pegar um lanche saudável, junto com um suco indo para uma mesa enquanto conversavam.

Dani – Com toda certeza Havy é muito talentoso, e tem grandes chances de ganhar! –

Jojo – Ele pode ser bom! Mas você pode superá-lo esta se dedicando a isto não é? –

Dani – Minha vida foi me dedicando por isso, e sempre vou me dedicar! Enfrentar o Havy não vai ser fácil! –

Jojo – É bom quando temos o apoio da família! A minha só apóia por apoiar, mas não estão feliz com a minha decisão! –

Dani – Se sente bem com isto? –

Jojo – Seria bem mais fácil se eles parassem para pensar no que realmente me faz feliz! Eles só pensam que se eu for uma atriz famosa e uma modelo eu terei uma vida perfeita. E na verdade ser atriz é algo que eu não quero! Não mais! –

Dani – Compreendo seus pais é daqueles que querem que os filhos sigam a carreira que eles acham que deve seguir! –

Jojo – Por que acha que sou conhecida? Estou na mídia deste os 5 anos de idade! Eu larguei a vida de atriz para ser Wrestling por que é o que me faz feliz. –

Dani – Nós vemos isso em seus olhos, o brilho do seu olhar não deixa você dizer o contrario! –

A loira sorriu e deu mais uma mordida no lanche.

Jojo – Que isso fico até com vergonha! Alias quem você acha que vai vencer? Violetty ou Robert? –

Dani – Eu acredito que a Vio ganhe. Ela é muito talentosa e esta fazendo um ótimo trabalho com o Impact! –

Jojo – Eu venho a acompanhar a trajetória dela na NWR! Ela anda muito bem como campeã! Eu não sei se Robert ganha dela. –

Dani – Robert é talentoso, mas não sei se terá chances, como disse Violetty é muito talentosa. –

As duas permaneceram ali conversando após terminarem de comer o lanche. O bate papo durou por algumas horas sem que ambas percebessem que o tempo havia passado.

Jojo – Eu acredito que Narkissa retém! Afinal ela já estava merecendo a um bom tempo. –

Dani – Torcerá pelas bruxas? –

Jojo – Não exatamente. Por exemplo eu gosto muito delas, elas estão representando muito bem a força feminina, mas eu gosto mais do estilo da Lady! Então torcerei por ela. –

Dani – A entendi você gosta delas pelo que elas representam, não pelas atitudes... Acertei? –

Jojo – Sim acho que elas são muito cruéis, mas representam muito bem a força feminina. E você vai torcer pelas bruxas. –

Dani – Eu gosto muito delas, elas são muito próximas do meu tio e são bem legais. Mas torcer, torcer eu acho que não! Pelo mesmo motivo que o seus, elas são bem cruéis. –

Jojo – Então torceria pelo Robert? –

Dani – Com certeza também não! E você torceria por ele? –

A loira ficou um pouco pensativa enquanto ficava com o queijo apoiando em sua mão direita que estava com o seu cotovelo apoiado na mesa da lanchonete.

Dani – Jojo? –

A loira olhou para Dani e sorriu.

Jojo – Acho que não! –

Dani – Por que a demora em responder? –

Jojo – Por que a ultima vez eu torci para ele. Mas acho que desta vez não! As últimas atitudes dele deixaram a desejar e como disse ele dá um pouco de calafrios. –

Dani – De fato isso é verdade. –

Jojo – Sabe eu acho muito bacana que você siga a carreira do seu tio! –

Dani – Meu tio é como se fosse um pai para mim, ele é a minha maior inspiração. –

Jojo – Realmente ele fez muita história na NWR, isso é motivo para inspirar muitos confesso que ele foi um dos motivos para me interessar a ser uma Wrestler! –

Dani – Serio? –

Jojo – Sim fui gostando dele aos poucos, mesmo não tenha comentado! Ele é muito talentoso e sua história é maravilhosa. –

Dani – Fico Muito feliz que seja fã do meu tio! –

Jojo – Ele andou muito mudado não achas?  –

Dani – Sim um pouco. Mas continua sendo uma boa pessoa! –

Jojo – Eu creio que sim! Adorei conversar com você Dani! Mas tenho que ir já esta tarde. –

Dani – Eu também adore te conhecer Jojo! A conversa foi muito boa. Até a próxima e boa sorte! –

Jojo – Obrigada! –

As duas se despedem com um beijo no rosto e saem da lanchonete após pagarem, ambas vão para um lado oposto da outra seguindo seus rumos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.08.17 19:04