Prome Aqui!

Compartilhe
avatar
♛ GiihHime ♛
Admin
Admin

Mensagens : 144
Pontos : 398
Reputação : 258
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 22
Localização : Sodoma/Gomorra

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 18.09.17 0:06

Domingo, a noite, Em Buffalo.

Katrina estava com sua irmã arrumando as coisas para o For Victory, e também as coisas para o PPV que elas preferiram não mudar o dia e deixar como está, pois sorte a delas o card ainda não estava pronto então elas fariam algumas alterações e ele poderia seguir normalmente. Katrina saiu do escritório deixando Bell ali arrumando s coisas e foi comprar café para as duas, enquanto caminhava Melissa veio correndo junto de um câmera para querer lhe fazer umas perguntas.

Melissa: - Ei Katrina! Posso te fazer umas perguntas?

Katrina: - Não.

Ela falou e continuou caminhando se afastando da repórter que a seguiu.

Melissa: -  Por favor, seria muito bom você se posicionar sobre as coisas que King disse.

Katrina: - Tenho mais o que fazer que ter que lidar com um lutador de quinta cuja a fama passada subiu a cabeça.

Melissa: - Por favor! Vai ser bem rápido.

Katrina: - Vai entrevistar as novatas Melissa, estou ocupada.

A repórter passou a frente da GM e se colocou a frente dela a impedindo de passar, enquanto encarava a ruiva e fazia uma carinha fofa tentando conseguir sua entrevista, Katrina respirou fundo e assentiu com a cabeça, logo o homem que estava com Melissa ligou a câmera e começou a gravar.


Entrevistada postada em todas as mídias sociais da NWR



Melissa: - Olá estamos aqui com Katrina Voigh, um das GM 's da NWR e que está em "briga" com King Armstrong. Katrina, o tem a dizer sobre as ofensas dele pra você?

Katrina: - King gosta de falar, e para a minha sorte eu não gosto de ouvir, então que ele continue xingando as paredes.

Melissa: - Isso pode significar que você tem medo de lutar contra ele, afinal ele exige um combate.

Katrina: - Medo? Bom qualquer um tem medo de um elefante africano furioso, porém, se eu encher o rabo dele de tranquilizantes posso me aproximar ou o matar, das duas uma acontece. King exige muitas coisas, desde que ele pisou aqui ele vem exigindo muito e não faz nada para merecer exigir alguma coisa, porém ele continua parecendo uma criança mimada, e você já reparou que ele sempre pede coisas para os PPV's? Ele nunca quer nada para os shows, é sempre para os PPV's porque? Ele sabe que se depender de mim ele não vai estar em mais nenhum, então quer se enfiar lá de qualquer jeito.

Melissa: - É ele faz isso as vezes, mas deve ser devido ao fato de sempre os lutadores quererem uma rivalidade, então lutar no PPV é bom para ambos.

Katrina: - As vezes? É sempre, ele tem que entender que quem marcar os combates sou EU e a minha IRMÃ não ele, ele vai lutar quando e onde nós quisermos que ele lute e pronto, você alguém marcando combate para si mesmo? Não, porque se fizeram isso a gente é desnecessário aqui. Ele é o único que faz isso, e já está na hora de parar.

Melissa: - Compreendo, ele também falou como amor reprimido, o que pode dizer sobre?

Katrina: - Além de grande vejo que também é burro, não me admira a Narkissa ter dado um fora nele e ficado com o Valugi, ele realmente não sabe ver, amor é um sentimento muito forte para ser usado como argumento desse jeito, ele precisa melhorar mais a fala se quer manter o emprego dele e toda essa besteira de "Rei Louco".

Melissa: - Falando em Narkissa e Violetty, ele falou sobre uma rematch valendo o ICC e o Elite, ele tem mesmo essas oportunidades?

Katrina: - Ele sempre que tem a oportunidade fala sobre essa rematch, isso só reforça o argumento da cegueira dele. A rematch dele foi na triple threat que ele cisma em falar que não foi uma rematch só porque perdeu, se ele fosse tão bom quanto diz teria ganho o combate agora ficar reclamando sobre aquilo não ser sido uma rematch é patético, ele deveria voltar no show e ler direito o nome do combate antes de falar besteira, agora se a Narkissa quiser dar chance pra ele fica a critério dela. Sobre o Elite ele também não tem chance nenhuma, visto que ele ganhou do Bruno depois perdeu para o Sudz, Violetty pegou dele e depois Leigh pegou e Violetty recuperou vendo desse modo a chance é do Leigh, ele está lá em baixo para poder pedir rematch para um titulo o qual perdeu.

Melissa: - Nossa você realmente parece estar incomodada com ele, e sobre o combate dele nesse FV pretende mesmo o torturar como disse fazer?

Katrina: - Claro, ainda mais depois das declarações de baixo nível dele sobre mim, eu acho que ele tem que entender quem manda aqui e não é ele, e existe uma coisa chamada respeito se ele não tem por mim vai aprender da pior forma possível que posso ser muito ruim. E se ele tem advogados eu também tenho, e estou me lixando para as ameaças dele, e caso ache ruim os papeis da demissão dele estar prontinhos só falta a assinatura dele.

Melissa: - Caramba, demissão? Acho que está indo um pouco longe demais.

Katrina: - É por isso que quem manda aqui sou eu e não você.

Melissa fez uma cara feia com a resposta vinda da mulher que a olhava com desprezo, a ruiva não estava realmente nada feliz ali.

Melissa: - Tudo bem, não precisa ser tão grossa. Você pretende um dia atender o pedido de King e lutar contra ele?

Katrina: - Talvez, se eu estiver de bom humor posso um dia marcar um combate, por enquanto não tenho essa intenção.

Melissa: - Compreendo, bom acho que já tomei demais seu tempo. Obrigada Katrina.

Katrina: - De nada e até.

Quando Katrina estava indo embora Melissa foi falar com ela, achando que a câmera tinha sido desligada, mas não foi.

Melissa: - Ei, Katrina. Eu quero te falar uma coisa!

Katrina: - Diga.

Ela parou para prestar atenção nas palavras da repórter.

Melissa: - Eu quero que parem de me usar como argumento contra o King, isso é ridículo.

Katrina: - É eu vi sua declaração quando o entrevistou, o engraçado é que você veio chorando e implorando no escritório meu e da minha irmã para demitir King, o expulsar, o punir, varias coisas, e agora o defende? Estranho esse pedido.

Melissa: - É que é um pouco traumatizante e naquela época eu-

Katrina cortou a mulher.

Katrina: - Foda-se, todo o roster feminino ficou do seu lado e quis te defender e agora você fala aquela besteira? E não venha com a desculpa que é seu trabalho, porque o Johnny pode fazer isso, mas, você está sempre enfiada em entrevista com ele porém fica reclamando e chorando no escritório meu e da minha irmã que ele merece uma punição, agora vai dizer aquelas coisas.

Melissa: - Eu só....Desculpe é que....Eu não quis parecer ingrata ou coisa assim mas...

Katrina: - Ele está te usando para provar que é bonzinho depois do que fez, e você ainda fala aquelas coisas depois de passar dias no hospital, você é uma ridícula Melissa, por causa disso você está suspensa até segunda ordem.

Melissa: - O QUE?! Você não pode fazer isso!

Katrina: - Posso sim, vai chorar no colo do King, já que gosta tanto dele.

Ela foi embora largando a repórter ali, a mulher parecia arrasada com a noticia vindo da GM só depois que o homem que segurava a câmera viu que a mesma ainda estava ligada e a desligou.


Fim da entrevista



A ruiva comprou o café e depois voltou para o escritório junto de sua irmã para terminarem os afazeres para o show que se aproximava o PPV e os planos para o futuro.



♰ Our love is violent, it is obscure, it is obsessive, it is chaotic, we suffer because of it, but ... We like that sweet pain. ♰
avatar
Lady of wrestling

Mensagens : 71
Pontos : 80
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/02/2017

Re: Prome Aqui!

Mensagem por Lady of wrestling em 18.09.17 1:47

A vinheta do programa entra vemos Lady no cenário usual do seu programa

- Olá a todos que acompanham a NWR, bem estive sumida um pouco depois da luta no Main Event contra a Legião, não somente eu, mas as coisas ficaram turbulentas dentro da empresa, de repente toda a família Bé foi embora, o Adam também saiu e a empresa ficou uma grande confusão, e as notícias do último dia vem mostrando isso, a empresa chegou a ficar perto da falência, e isso realmente seria o fim da NWR, mas conseguiram se manter e já estão divulgando novas contratações e um novo card.

A luchadora pegou uma pequena cartaz com o card

- Estarei na open Match, não vejo problema nisso enfrentarei uma novata de nome Alethea Strider, ela falou algumas coisas, todas muito positiva sobre mim, eu agradeço todos os elogios, e não estou sumida, só foi ficar um pouco com a família enquanto as coisas não se resolviam na empresa, mas agora estou de volta e fico feliz de lutar com alguém com pensamentos semelhantes, e sim também vou dar o meu máximo dentro do ringue, tem um legado a defender, sei que minha fase não é das melhores, mas irei com tudo contra a novata, que também não tem medo do que representa a Legião a NWR precisa de pessoas como você, já que tem algumas pessoas aqui que não pode nem sequer ouvir esse nome.

Na tela aparecia a imagem da Legião, a feição de Lady mudou ela estava mais seria

- Alguns dizem que eu aprendi a lição depois dos golpes que levei e do ataque sofrido pela Legião, mas estão totalmente enganado, como disse não importa quantas vezes me derrubem, sempre me levantarei para lutar contra o que essa organização representa, e sempre terei o apoio da maioria, porque no mundo real a maioria sempre defenderão o lado bom da história, você vem com essa história de demônios, ceifadores, bruxas e deuses do mal, seres que representam as trevas e por isso que eles se identificam mais com a gente do que com vocês, a Russia foi uma exceção e para me derrubar de vez só quando parar de respirar, ou até quando a Legião durar.

Lady andava um pouco pelo cenário

- Sabe eu tenho minhas dúvidas se os laços das gardeas com Valugi e o resto da Legião seja realmente tão forte quando eles dizem, eu acredito que esse grupo não resista a primeira crise, por enquanto que tem todos os títulos e fácil, veremos o que acontecerá, caso comece a realmente ter problemas, como eles reagirão, quem vai trair o outro primeiro? Dizem que o ceifador e conhecido por fazer isso, nos tempo da e-fed falaram que ele traiu um grupo para se unir a Legião, será que ele não fará o mesmo com as Gardeas?

Ela faz uma cara de dúvida e depois sorrir

- Não sei onde vamos parar, mas com certeza quero mostrar uma nova fase da Lady, não posso ficar nessa sequencia, essa não sou eu e espero mudar isso nesse próximo show.

O Programa se encerra com a vinheta do Lady Show
avatar
morowski22

Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/09/2017

Re: Prome Aqui!

Mensagem por morowski22 em 19.09.17 18:53

New York City, por volta de 08:00

[Residência de Nick]

Mr. Mills estava sentado à mesa, degustando de um belo café da manhã ao lado de alguns familiares e amigos. Quando em algum momento, chega uma notificação em seu celular, para sua surpresa era um e-mail de um dos funcionários da NWR. E o conteúdo de tal e-mail é o seguinte:

E-Mail :
Bom dia, Nick.

Venho por meio deste, lhe informar que sua situação já foi regularizada e que neste momento, você oficialmente já faz parte do nosso roster de lutadores. Seu nome foi inserido no card, desejamos sorte e sucesso em sua caminhada.

Hoje, será concedida uma entrevista coletiva envolvendo todos os novos lutadores recém-contratados. Gostaríamos de saber, se confirma a sua presença em tal coletiva. Aguardamos a resposta.

Atenciosamente
A Direção

Ao ver aquilo, Nick ficou surpreso. Afinal não imaginava que já faria a seu debut tão rapidamente, por sorte o americano vinha mantendo a forma em uma das academias da cidade. Tirou um tempinho e respondeu o E-Mail enviado pela direção, com um sonoro “SIM”. Oficializando assim, sua participação em tal coletiva para promover os novos nomes da companhia.

New York City, por volta de 17:00 horas


Sede da NWR no Empire State

Nick, chega na sede da NWR mais ou menos 1 hora antes do combinado, antes da coletiva o americano ainda tinha outros assuntos para resolver na sede da federação. O que se via por lá, era uma intensa movimentação para todos os lados, principalmente em direção a porta de saída, afinal o expediente para alguns estava terminando naquele momento. Ao passar perto da sala de entrevistas, Nick pode perceber que boa parte dos lugares já havia sido ocupado, e um certo frio na barriga tomou conta dele, afinal era uma experiência nova para ele, nunca havia visto tantos holofotes assim.

New York City, por volta de 17:50

Sede da NWR, no Empire State

Nick estava em um espaço reservado apenas para funcionários e lutadores antes da coletiva, o ponto curioso, é que Nick não via por lá nenhum outro lutador além dele, sendo que faltavam apenas 10 minutos para o início da coletiva. Curioso com tal fato, Nick foi até a pessoa com quem conversou via E-Mail e perguntou.

Nick – É impressão minha, ou tem apenas eu de lutador por aqui?

? – Não, não é impressão sua.

Nick – Puts, e tem algum motivo para isso?

? – Não sei lhe dizer muito bem. Talvez você seja o único desocupado, e que tenha tempo para essas coisas.

Nick – E agora?

? – Agora, você vai lá, e conversa com esses jornalistas, eles querem ver os lutadores.

Nick – Mas...

Nesse momento a pessoa interrompe Nick, e o empurra para dentro da sala de entrevistas. Nesse momento todos os olhares se voltaram para o americano, que meio sem saber o que fazer, foi caminhando até a sua cadeira e posicionou-se para dar início a coletiva. De acordo com as orientações do assessor de imprensa da NWR.

Início da coletiva

Assessor – Boa noite a todos, e obrigado pela presença de todos, tivemos alguns problemas e apenas Nick pode comparecer. Ele vai responder as perguntas de vocês por cerca de 30 minutos. Obrigado.

Eis que então o primeiro repórter foi selecionado, e a coletiva iniciou.

Repórter 1 – Boa noite Nick, eu sou representante do canal fox sports, e eu gostaria de saber quais foram os motivos que lhe levaram a escolher pela NWR como a sua nova casa.

Nick – Boa noite. É... Por onde eu posso começar. Sem dúvida nenhuma hoje a NWR é a maior empresa do ramo, e sem dúvida aquela que carrega os maiores nomes, e consequentemte os maiores desafios em seu roster. Chegar até aqui é muito difícil, mas, se manter aqui é mais difícil ainda, pelo que pude perceber, os desafios cercam nosso dia a dia. E, esse é um ponto fundamental na vida de qualquer lutador: Desafios. São eles que nos fazem crescer, e é por causa deles que nós batalhamos todos os dias. Eu também recebi uma ligação diretamente do chairman da empresa. Então, acho que só isso já seria um motivo suficiente por escolher pela NWR.

Repórter 2 – Nick, você disse que um dos pontos fundamentais na vida de qualquer lutador são os desafios, e que a NWR está repleto deles. Poderia nos especificar quais seriam esses desafios?

Nick – Cada lutador que é posto a nossa frente, já é um grande desafio. Ninguém chega aqui por acaso, todos são escolhidos a dedo, e por esse motivo se tornam um grande desafio. Mas, falando de uma forma geral, os desafios claro, são conquistar títulos, respeito, é conseguir formar o nosso nome dentro da empresa.

Repórter 3 – E quais seriam as suas metas, aqui dentro?


Nick – Acho que a primeira meta, é sempre conquistar a primeira vitória, junto de uma boa apresentação, isso é importante para qualquer lutador, pois nos dá muita confiança para sequência. A segunda, eu diria que seria me estabelecer como um grande nome aqui dentro. E, depois disso conquistar algum título.

Repórter 4 – Não seriam metas muito ambiciosas?

Nick – Sim, podem até ser. Mas, eu tenho ciência de que posso conquista-las.

Repórter 5 – E você estipula algum prazo para isso?

Nick – Ah cara, a respeito dessas coisas ninguém pode dá nenhum prazo né. As coisas devem ir acontecendo naturalmente. O principal agora, é se consolidar com boas apresentações.

Repórter 6 – Com o card do próximo show já divulgado, o que você poderia comentar a respeito?

Nick – Pelo que pude perceber, será uma luta válida pelo Hardcore Championship, isso é muito interessante, ver que temos algo dedicado a esta categoria, que nos últimos anos vem caindo no esquecimento. Sem dúvida, é um dos meus tipos de combates favoritos, e é ótimo saber que não vou ter limitações em meu debut,  vou poder utilizar de todo meu arsenal.

Repórter 7 – Teria algum recado para Trevor e Megan?

Nick – Espero que meus adversários, estejam se preparando muito para nosso combate. Pois com a minha animação com esta nova fase de minha carreira, todos eles podem esperar um Nick Mills incessante, e com todo gás. Desejo boa sorte para eles, pois eles vão precisar.

Assessor – Obrigado a todos os presentes. Com isso encerramos essa coletiva de hoje. [/color]       
avatar
☠ BlackSpider ☠
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 144
Reputação : 98
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 21
Localização : Ilha da Polly

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ☠ BlackSpider ☠ em 20.09.17 18:42

Vídeo postado no site oficial da NWR

O vídeo começava no que parecia ser um tapete vermelho mas estava tudo quebrado e pichado o tapete estava sujo e rasgado a lutadora estava sem pé pichando o nome dela no chão até ela se virar segurando a lata de tinta

– É as vezes o único lugar bom para ficarmos é onde nossos pais escolheram para nós

A baixinha deu de ombros enquanto abriu um grande sorriso

– Eu ganhei no na minha estreia e isso é ótimo foi uma sensação maravilhosa estar fazendo o que gosta e pelas razões certas lutando por algo bom..ou quase

Ela fazia uma cara de desentendida enquanto ria mostrava algumas partes do combate nos quais a loira se sobressaiu

– Quando descobri que ia lutar contra a Jo Jo eu fiquei bem empolgada uma mulher que acredita no bem uma mulher que quer lutar por algo além porém me decepcionei bastante quando ela simplesmente me ignorou eu achava que ela ia dar as caras e falar qualquer coisa ou teremos outra Carrie no roster? Que dá mais valor para a vidinha de estrelas do que pros ringues? Com certeza Marjorie isso foi decepcionante e espero que aprenda e nunca mais ignorar uma adversária até mesmo Lady apareceu e olha que ultimamente isso é um milagre

A loira mostrava uma grande decepção ao falar da modelo como se esperasse mais dela do que aquilo

– O combate em si foi ótimo a gente comemorou mostramos nossa união em crenças semelhantes mas não pude deixar passar que me deixou falando sozinha por dias eu cheguei aqui buscando desafios buscando alguém que queira estar aqui e mostrar pra mim grandes combates eu pensei que você seria essa pessoa a mulher que fala que é lutadora que vai fazer todos engolirem as palavras maldosas que falam sobre você..mas olhe só se mostrou exatamente o que diziam uma modelo

A lutadora revirou os olhos ao falar disso ela cruzou os braços batendo os dedos nos braços parecia muito insatisfeita

– Por atitudes como essa que a Legião saiu tomando conta de tudo por esses motivos que eles são fortes o bem some o bem não luta com tudo o que tem temos que entrar nas trevas e lutar lá mas do que adianta se quando se entra lá você se perde? Eu ganhei mas essa é a primeira batalha e eu não vou me gabar disso não até isso ter tido um fim e o equilíbrio voltar a dominar eu estou aqui e enquanto estiver vou subir naquele ringue

Ela bateu uma mão na outra sorrindo com grande convicção logo aparecia o nome do PPV mostrando que a loira iria lutar num combate importante ela deu uns pulinhos empolgada

– Nossa foi estra no ringue direto com a fonte de tudo isso o grande “Anjo Ceifador” e ainda valendo o título dele isso sim é empolgante mesmo ele não aparecendo pra falar muito e apenas as pernas da Legião falaram por ele não é mesmo Gardeas? Agora não vai ter Legião eu estarei lá junto de Lady outra grande lutadora que tem ótimas convicções e um coração enorme nós duas não podemos deixar essa chance passar temos que fazer algo para acabar com o reinado dele

Ela apontou para a câmera e começou a caminhar por aquele lugar que era bem zoado e estranho com tantas pichações e coisas quebradas ela pisava em cima de câmeras quebradas como se todos que estivessem ali tivessem corrido e largado as coisas pelo chão

– Chega de holofotes chega de competidores que querem apenas aparecer agora está aqui disposta a fazer mais que isso alguém que quer de verdade derrubar o grande mal desse lugar que quer ir a luta não importante para as câmeras ou para os gritos posso acabar virando a lutadora de apenas um grande feito na vida desde que esse feito seja ter derrubado as piores pessoas que pisaram nessa federação ter colocado esse grupinho no lugar de onde nunca deveria ter saído

Ela parava onde tinha um símbolo anti Legião a loira cruzou os braços encarando as lentes da câmera

– Lady vinha dizendo que o grupo vai acabar por dentro isso até podem ser verdade visando que quem luta são as Gardeas King que o diga o grupo acaba quando destruirmos as Gardeas essas bruxas malditas tem que cair e assim a Legião vai ser aniquilada o Ceifador não é a força maior elas são ele apenas usa uma roupa legal e fala bonito quem suja as mãos são as bruxas acabando com elas a Legião cai sozinha...se quer destruir um castelo comece detonando as estruturas dele é a estrutura do reinado de Valugi são duas bruxas sem elas..ele não é nada

Ela bateu o pé e apontou para o símbolo atrás de si

– Eu acredito nisso eu acredito que podemos de frente com a Legião eu farei baterei de frente com o suposto líder desse grupo no PPV e ele pode ter certeza que eu não terei misericórdia nenhuma não sou como os outros que quer o fazer desacreditar que quer o provar que o bem pode mudar tudo mundo pouco me importa sua crença Valugi ou sua índole o que vale a pena é no que eu acredito e no que sou capaz para ter isso e alcançar esse objetivo

Ela se aproximou e bateu com a mão no símbolo várias vezes e com força aquele símbolo anti Legião seria o motivo dela lutar

– Temos que fazer o mal para conseguir o bem as vezes enquanto você faz o mal achando que ele é o único caminho eu te provo o contrário enquanto você acha que sua visão do mundo é a única verdade eu vou provar que nenhuma verdade é absoluta que as pessoas fazem por merecer elas colhem o que plantam elas ganham o que procuram ganhar não existe uma força cruel no mundo que joga todos na escuridão as pessoas fazem o que querem fazer e com certeza não precisamos de um profeta querendo melhorar o mundo com as crenças estupidas e ignorantes sobre como o mundo funciona...sem Deuses e sem mestres é assim que o mundo tem que ser

Ela pegava a lata de tinta no chão e começava a pintar por cima do símbolo anti legião destruindo ele por completo fazendo um borrão na parede a baixinha encarou aquilo de costas para a câmera

– Quem não puder lutar nem entre no ringue eu acabei com o mundo de glamour e glitter  eu não vou deixar mais pessoas acharem que podem dominar isso aqui alguém tem que tentar de verdade fazer a diferença alguém tem que se opor a tudo e todos profetas nunca salvaram ninguém promessas nunca são o bastante e você Valugi tem apenas isso sua visão distorcida do mundo você quer sim ser adorado quer sim estar no topo do mundo como um novo “Deus” todos adorando e seguindo duas ordens mas sempre existe alguém que vai lutar contra o sistema sempre vai ter alguém disposto a quebrar as regras e pisar em novos “Deuses” e eu vou começar jogando fogo no seu castelinho se prepare para ter uma luta de verdade no No Mercy

Ela se virava para a câmera e ia se aproximando balançando a latinha de spray

– Eu não acredito em suas palavras eu discordo de sua crença de mundo pobre e mentes perturbadas e por discordar que eu vou lutar que eu vou me erguer contra o mal que quer por na cabeça das pessoas você sabe como manipular sabe usar as palavras mas eu sei lutar eu sei ter força e coragem o bastante para te enfrentar mesmo que fosse sozinha e eu acredito que Lady pense o mesmo nós somos livres para escolher e para acreditar e eu me recuso a acreditar em um homem que usa da violência e da manipulação para impor suas regras no mundo

Ela segurou a câmera apertando com um pouco de força enquanto estava com uma expressão séria

– No dia 30 você vai ter que lutar pelo o que acredita se que é acredita mesmo nisso suas palavras não vão salvar sua bunda de ser chutada por mim então caro Valugi esteja preparado para o inicio da guerra porque eu vim para lutar eu vim para acabar com sua falsa idealização de mundo e trazer a visão de volta para as pessoas

A mulher começou a pintar a imagem da câmera deixando tudo preto a barulho dava a entender que a loira jogou a câmera no chão e saiu andando


Vídeo encerrado



Look, an idiot.
avatar
♣ Kaoryy ♠

Mensagens : 110
Pontos : 116
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Localização : Berlim

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 20.09.17 20:48

– Em breve o retorno do Demônio de Veneza –

Com a janela de um quarto aberta poderia nota que estava frio e escuro, além de uma chuva forte que molhava a cama conforme ventava, o homem estava sentando com a cabeça baixa pensativo, neste momento a câmera já estava ligado o italiano levantava a cabeça e encarava a câmera serio como anteriormente.

– A um demônio dentro de mim, crescendo e me consumindo a cada dia... Eu me entreguei de corpo e alma a este ser, eu sei o que cada um de vocês está pensando! Que Leigh Bertolazzi enlouqueceu e passou uma vitória sobre um estúpido e infeliz, para dizer que matou alguém... Eu sei que nenhuns de você acreditam nesta história, mas... –

O homem continuava serio e seu tom de voz era calmo, ela parecia estar normal porem seu olhar era de pura violência.

– Bastam ver em sites algumas coisas sobre mim e verão o quão ruim eu sou por dentro, um coração negro e vingativo, bastam ver que a brincadeira, a diversão nunca acaba... Está apenas por começar e se a rata se acha tão feliz por ter lesionado o meu braço... Espere ratinha... O inferno nem chegou e você acha que se escapou de mim? –

O homem dava um pequeno sorriso que logo se desfazia seu olhar ainda era ameaçador, porem não estava sendo agressivo no seu tom de voz...

– Equilíbrio entre a razão e fúria... Foi o que me ocorreu enquanto eu estive fora, antigamente me prendia em uma mascara e quando perdia o controle da besta, era sempre o que acontecia... Felizes aqueles que me tem como aliado e coitado daqueles que me tem como inimigo...

O homem cruzou os braços enquanto permanecia sentado encarando a câmera.

– Ratinha acha que irei deixar passar esta lesão? Eu irei te mutilar jogada na lona, derrotada como mereces ficar, você é apenas uma miserável, achou que se livrou de mim? Criança tola... O inferno nem começou... –

– O Diabo a ajudou uma vez, mas em breve o Demônio do Demônio ira voltar e irá te trazer para o inferno, e então você será consumida por mim, acabada e destruída, pois você não é bem vinda aonde eu fui abraçado! Você entenderá o verdadeiro inferno na terra que e escrito no livro de apocalipse, então esteja preparada para quando eu chegar... Pois o seu fim é inevitável Ratinha... Pois quando eu escolho a minha vitima eu desejo somente ela. Você se, pois entre mim e Violetty se tornou a minha vitima e irá pagar por isso... –

– Que o recado esteja dado... Em breve o Demônio de Veneza estará de volta acompanhado pelo inferno que será estabelecido entre vocês... –

A imagem se escurece dando um fim na gravação enquanto o homem permanecia imóvel.



Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

avatar
♛ GiihHime ♛
Admin
Admin

Mensagens : 144
Pontos : 398
Reputação : 258
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 22
Localização : Sodoma/Gomorra

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 20.09.17 23:02

Vídeo postado em NWR.com/AletheaFallen


Quando a gravação começa Alethea está sentada em um sofá, parecia ser um quarto aonde ela estava ou algo assim, ela estava na frente na janela durante o dia, atrás podia se ver alguns prédios ou casas, uma paisagem urbana o vento mexia as cortinas enquanto a loira se arrumava poder começar a falar. Ela acenou para a câmera, com seu tipico sorriso no rosto.

- Olá pessoas!

Ela disse contente.

- Então eu sei que eu perdi meu primeiro combate, massssss posso dizer que foi muito bom e eu estava bastante nervosa em lutar pela primeira vez em uma empresa grande, é muita pressão para sair tudo certinho e bonitinho e ninguém sair ferido quer dizer, ferido no sentido de dar algum golpe errado essas coisas, não de forma proposital.

Ela tentava se explicar e depois percebeu que era melhor deixar quieto.

- Perder nunca é bom, mas essas coisas acontecem mesmo eu lutei contra Lady e foi muito bom poder estrear contra ela e mostrar um pouco das minhas habilidades, eu irei treinar mais e com certeza vou evoluir muito e ganhar na próxima vez! Então Lady quero enfrentar você mais uma vez e quando isso acontecer eu irei vencer a próxima, por agora a vitória foi sua e foi merecida.

Alethea bateu palmas como se comemorasse a vitória de Lady e depois ficou um pouco seria.

- Então eu to vendo muito de vocês falando sobre eu estar nas Opens Match enquanto a Ravenna já ter ido ao Main Event nesse PPV e eu digo que eu não me importo, eu já disse e vou repetir quem faz o combate é você não é posição que está, eu posso ser open match's pro resto da vida e dar excelentes combates enquanto vocês esperam um Main Event ele for um porcaria, cada um com sua opinião. Eu sou uma novata não me importo aonde me colocam desde que eu esteja no show é o que importa pra mim, e um dia eu estarei no main event podem anotar ai.

Ela fez um sinal com a mão para a câmera como se as pessoas que tivessem a vendo fossem para anotar as palavras dela mesmo.

- Agora indo para outro assunto, eu vi o card do PPV e adivinhem? Isso mesmo eu vou enfrentar Megan Andrews uma das integrantes do temível grupo que é a Legião, mas, o que me intriga bastante nesse grupo é que: Quem leva ele nas costas são as irmãs Gardeas? Estou errada sobre isso? Eu vi o combate contra King e eu só vi as duas respondendo a ele, o suposto "líder" do grupo estava desaparecido, que engraçado não?

Enquanto falava a loira fez um aspas com a mão quando citou o líder da Legião.

- Mas minha adversaria não ficou muito longe, me diz ai Megan o cursed é um titulo pequeno demais para você? Por isso não quis pegar, ou ficou com medo de eu realmente invadir seu combate e tirar ele de você?

Ela indagou enquanto arqueou uma das sobrancelhas esperando a resposta.

- Você assim como seus amigos acham que podem ter tudo e não é bem assim que as coisas funcionam, eu vejo boatos que a Legião está com problemas internos, intrigas, brigas, fofocas, esse tipo de falatória corre rápido sabia? As paredes tem ouvidos se vocês querem bancar de fodões deviam maneirar nas brigas ou discussões.

Ela balançava a cabeça de forma positiva como se estivesse dando um conselho para Megan.

- Agora....Você é a Berserker da Legião, engraçado porque será que parece a mais fraca? Eu não vejo você fazer quase nada, só fica ai sendo bonita enquanto quem realmente luta são as Gardeas, na realidade eu não vejo nenhum de vocês fazer nada, e o combate contra King prova isso. E você para vencer de dois novatos teve de quebrar o braço de um, e ainda sim saiu como uma perdedora. Me diz qual a sua utilidade dentro do grupo? Servir de entretenimento para Violetty? Sabemos que ela tem dedo podre para relacionamentos então cuidado.

Seu tom de voz tinha mudado de algo alegre e saltitante para algo mais serio, maldoso e relativamente frio.

- Você sabe que os Berserkers eram guerreiros nórdicos? Eles eram de um culto a Odin, mas você já deve saber isso, eles eram extremamente religiosos e me diga qual sua religião? Cuidado pois sua resposta pode significar um grande racho em seu grupo, você segue os dogmas da Legião? E qual seriam eles? Dominância? Poder? Adoração? Porque para um berserker poder liberar sua fúria ele precisa de uma crença espiritual para o fazer, e até onde eu saiba não existe uma religião chamada Legião, e os Deuses da real força da Legião podem ser bem egoístas e você não vai querer ver uma berserker de verdade em ação, movida por nada além da irá.

Enquanto a loira falava dava-se perceber que até a forma como ela olhava para a câmera era diferente, buscando atacar de verdade o grupo, buscando saber os pontos fracos. A loira falava de Violetty, pois ela sabia a quem a Bruxa cultuava e sabia de grande força, de todo sua irá e vingança intermináveis.

- Você não é nenhuma berserker, ter um descarga de adrenalina em seu sangue quando está em estado de sobrevivência é normal para o corpo humano, e berserkers estão sempre a frente dos combates  por serem os mais fortes guerreiros e mais perigosos e novamente quem sempre toma a frente são as irmãs Bruxas, enquanto você se esconde sobre as asas negras do Valugi, a real berserker do grupo seria Violetty essa sim tem uma fúria interior bem maior que qualquer pessoa nesse grupo, você seria uma vergonha para os berserkers....

Alethea fez uma cara triste enquanto balançava a cabeça negativamente, ela olhou par baixo e depois voltou o olhar para a câmera e sorriu, não era um sorriso bobo ou feliz, era algo um pouco perverso.

- Até agora eu só vejo a Legião se escondendo atrás das Gardeas, e eu também não acredito que elas sigam a mesma crença que vocês, pois vi em diversos videos elas falando dos sacrifícios para os Deuses delas, não para a Legião, conflito de interesses pode ser um problema viu? Ainda mais em um lugar aonde só há pessoas com síndrome de grandeza e poder, um lugar aonde as trevas reinam elas não se importam só querem estar no topo uma hora ou outra vocês vão ver que colocarão dois lobos para cuidar das ovelhas.

Ela segurou a risada e cruzou as pernas, depois que conseguiu parar de rir ela voltou a falar.

- Eu vi as sombras, e elas marcam qualquer um que as veja eu tenho essa marca e posso jogar sujo assim como vocês, afinal eu também tenho penas negras no lugar de belas plumas brancas, eu não sou nenhuma "docinho" e posso fazer jus aos apelidos que me deram, minha aparência não julga minhas atitudes e no PPV "Berserker" veremos o quanto você resiste, seu líder pode ter asas negras mas eu também tenho, e assim como um Anjo Ceifador nada mais é que um Anjo mandado por Deus para tirar a vida dos humanos, um anjo caído é um anjo que foi expulso do céu por regrar as regras do paraíso.

Ela falava serio e não tinha nenhum pingo de bondade em seu rosto.

- Minha luz pode ser fraca mais ela ainda existe, a busca pela redenção não me diverte mas a busca pela destruição de pessoas consumidas pelas trevas sim, eu aprendi com uma amiga minha muito próxima que demônio bom é demônio morto. E eu vou que exterminar você e mandar de volta para as profundezas do inferno, aonde será consumida pelos Deuses das suas bruxas como a fracassada que se mostrou.

A mulher se levantou e a câmera a seguiu, ela estava bem inquieta.

- Me mostre a berserker se é que você realmente é uma, ou terei de ir atrás de Violetty para me dar um combate decente? Ah é verdade, para a berserker aparecer você tem que estar quase morta e eu não vou te dar a esse luxo, irei te quebrar antes que você possa sonhar em fazer qualquer coisa, estarei preparada para você e seu grupo, uma derrota não significa que serei para sempre derrubada, mas tenho certeza que se VOCÊ Megan, acumular derrotas as coisas podem piorar para você, aqueles que só pensam em poder destroem quem não segue com eles, você e Draven se tornaram o ponto fraco da Legião, e sei que os Deuses das Bruxas devoram pessoas fracas.

Enquanto ela andava a loira foi até a janela que dava para a sacada e tocou o vidro se apoiando nele e olhando o reflexo dela mesma.

- Meu reflexo é nítido e limpo o seu é quebrado e sujo, eu não deixei o sentimento ruim me consumir como vocês deixaram, são todos peões para eles, assim que não forem mais uteis serão descartados assim todos os outros, a escuridão serve a ela mesma, não a vocês como parecem pensam que seja. Tudo vai acabar e quando acabar vocês apenas serão os últimos a serem chutados para dentro do abismo em que jogaram todos os outros. Eu não vou deixar vocês chutarem mais ninguém, e quando eu acabar com a assistente da Legião irei atrás da real força do grupo, e não, não falo do poderoso Ceifador falo das Grandes Bruxas da federação, as mulheres que começaram espalhando sua doença pelas pequenas frestas até se tornarem as soberanas nas trevas, com seus Deuses distorcidos...

Ela deu um soco no vidro com tanta força que fez um racho, após ver aquilo ela se afastou segurando o punho, algo tinha a assustado e não era o seu reflexo no vidro ou a rachadura.

- Sempre se escondem nas sombras, tem medo da luz, mas gostam de vir perturbar aqueles que se opõem as suas bruxas, eu não tenho medo, e vou provar que vocês são apenas coisas que tem medo do escuro!

A loira abriu as cortinas para clarear o quarto enquanto a única sombra que tinha ali era a dela mesma. Alethea fez uma expressão triste e suspirou antes de voltar a falar.

- Te vejo no PPV Megan, e Narkissa obrigada pelas boas vindas, está na hora de queimar essa floresta e realmente testar se bruxas morrem queimadas dentro da própria casa.

Alethea se aproximou da câmera e colocou a mão na frente da lente tampando a visão antes de derrubar a mesma do tripé e ela cair no chão rachando a lente e mostrando apenas as pernas da loira que se abaixou pegou a câmera, por causa da lente quebrada a imagem do rosto da loira era toda distorcida e quebrada, assim ela desligou a câmera.


Vídeo encerrado.



♰ Our love is violent, it is obscure, it is obsessive, it is chaotic, we suffer because of it, but ... We like that sweet pain. ♰
avatar
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/09/2014

Re: Prome Aqui!

Mensagem por Baby em 21.09.17 4:00

The KING comes!

O vídeo inicia como uma câmera em primeira pessoa, correndo na calçada. Ela então pára em frente a dois homens parrudos defronte a portaria. Ela vira e é mostra a portaria da Madison Square Garden Arena e então o primeiro fade-out é dado. O vídeo recomeça com a câmera dentro de um estacionamento, provavelmente da MSG Arena. É possível ver diversos trabalhadores da NWR entrando e saindo do local.

- Aqui é Stan Sabatelli, seu host do programa This is Wressling e estamos aqui em Nova Iorque, dentro do grande Madison Square Garden, um dos maiores palcos de wrestling profissional do mundo e que hoje está servindo de arena para mais um grande show da New Wrestling Revolution. Eu acho que vocês devem estar se perguntando os motivos de eu estar aqui... bom, foi porquê eu recebi uma mensagem anônima dizendo que a grande nova promessa da empresa estava chegando na arena para assinar o contrato com a empresa... e também porque eu não consegui comprar o ingresso do show a tempo.

Aparece uma montagem no vídeo

- Bom, pelo menos consegui chegar a tempo para tentar fazer uma exclusiva com essa grande nova estrela da empresa e... eu acho que lá vem ele, ou ela, ali.

É possível ver então um Jaguar E-Type 1961 cinza entrando no estacionamento e parando à alguns metros do entrevistador. Ele corre até o local para checar e então Adrian Bane, trajando um terno paletó preto e usando uma camisa com os escritos "1-2 Motherf*cker" (already on NWR Shop ;]). Ele olha para a câmera e faz uma cara de pena

- Sério? É assim que eu sou recepcionado?

- Não, não. Eu sou Stan Sabatelli e sou o host principal do This is Wresslin... você é Adrian Bane, correto? É você a grande estrela que a Revolution irá adicionar ao roster?

- Você ainda tem dúvidas?

- Não, não... bom, é que, através de uma mensagem anônima, soube que você estaria vindo aqui para, provavelmente, assinar o seu contrato com a NWR e eu sou o primeiro a realizar essa entrevista.

- Eu concordei em fazer alguma entrevista com você?

- Bom... não, mas eu pensei que...

- Deixe-me ver se eu entendi... você vem até Nova Iorque, à MSG Arena. Me espera no estacionamento, como a porra de um stalker. Vem até o meu carro e me aborda para fazer uma entrevista sem ter, sequer, a minha autorização? Que porra de host é você?

- Eu p-peço desculpas, Adrian. Eu não queria...

- Não, não. Você não tem o que precisa para me chamar de Adrian, Bane ou qualquer nome que venha na sua cabeça. Para você é sr. Bane, estamos entendidos?

- Sim, A... Sr. Bane.

- Ótimo. Você quer uma entrevista? Vamos fazer tudo de novo. Mas, desta vez, finja ser um profissional.

É dado mais um fade-out e, depois de alguns segundos, é dado um fade-in mostrando Adrian em frente ao seu carro e encarando a câmera

- Boa noite, meus caros wresslers! Aqui é Stan Sabatelli e estamos aqui, diretamente do Madison Square Gardens, com a mais nova contratação da New Wrestling Revolution: Adrian Bane! Boa noite, sr. Bane.

- Boa noite, Stan.

- Primeiramente eu gostaria de dizer que é um prazer e uma honra estar lhe entrevistando exclusivamente nessa linda noite e nesse lindo lugar que é a MSG Arena.

- Bom, eu não esperava ser recebido em um lugar como esses... mas é sempre bom estar a disposição dos fãs e de bons profissionais.

- Muito obrigado, mais uma vez. Bom, a primeira pergunta é: qual foi a sua primeira reação quando recebeu essa oportunidade da NWR?

- Bom, eu acho que é a NWR quem está tendo essa oportunidade. Eu posso dizer que eu sou uma peça rara no ramo de wrestling profissional. Um diamante quase inexistente. Acredite quando digo que eu farei a NWR não encontrar poços fundos durante muito tempo... até o dia em que eu notar que não há, de fato, ninguém que eu não possa derrotar.

- Uau! Esse foi um ótimo discurso de chegada, A... Sr. Bane. Bom, a próxima pergunta é: você acha que tem o que é preciso para encarar os desafios da NWR.

- O que você disse?

- N-não. O que eu quis dizer foi...

- Já chega, Stan... I'd failed with you.

- E-eu peço desculpas se a pergunta que eu fiz lhe ofendeu, sr. Bane. Eu só...

- Eu acreditei em você, Stan. Tentei salvar essa sua carreira fracassada e lhe dar a chance de ter o "Wrestling King" em seu show, para que você pudesse pagar a porra de uma casa e sair do porão da sua mamãe... mas parece que você não tem o que merece para ser um bom profissional... na verdade, você não tem como se tornar um bom profissional. Está fadado ao fracasso em tudo o que você faz.

- Como assim?

- Leia isso.

A câmera então foca no celular de Adrian, onde é possível ver uma mensagem enviada há algumas horas antes para o número de Stan.

- Se o site oficial da NWR não mencionou a minha chegada, você acha que qualquer pessoa teria a minha agenda? Eu lhe dei um voto de confiança e você só precisava usar isso ao seu favor... mas parece que você não consegue nada além de cem viewers no Youtube ou cinquenta seguidores no twitter, para falar merdas atrás de merdas. Mas, sabe... eu acho que eu sei como você pode me compensar, Stan.

- Me compensar?

- Eu lhe darei uma nova chance de se provar, Stanley Sabatelli. Eu lhe consagro o meu mais novo assessor de imprensa. Você vai gravar, editar e enviar todos os meus vídeos. Quando eu lhe ligar, eu quero que você esteja presente. Não me importo se está comendo, trepando, cagando ou limpando a o nariz de sua mãe, estamos entendidos?

- M-mas sr. Bane. Eu já tenho um trabalho e nem moro mais no porão da minha mãe.

- Ótimo! Você começa amanhã. Espero ver bons frutos a partir de hoje, Stanley.

Adrian passa por Stan que continua parado no mesmo lugar por alguns segundos

- Ah! Mais uma coisa, Stan...

Quando ele se vira, Adrian o acerta com um superkick, fazendo tanto a câmera como Stan caírem no chão. É possível então ver os pés de Adrian aproximando-se da câmera. Ele a segura com ambas as mãos

- Respondendo a sua pergunta, Stan. Eu não só acho que tenho o que é preciso, como acho que excedo qualquer coisa que essa empresa possa oferecer e não vai durar muito tempo até eles descobrirem que possuem um rei diante eles. Um rei inabalável e faminto. O que eu realmente duvido é se eles tem o que é preciso para me ter em seu ringue. Para que eles fiquem chocados, irei pegar leve. Começarei mostrando que eu sou maior que qualquer maldição ou amaldiçoado que resida nessa empresa... acho que vocês sabem sobre o que estou falando. O Cursed Championship já é meu... agora levanta e arruma essas coisas, Stanley. Você tem trabalho para fazer.

Ele larga a câmera no chão e é possível ver os seus pés se afastarem enquanto a imagem vai sendo desfocada até o fade-out ser dado
avatar
King

Mensagens : 89
Pontos : 97
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/01/2017

Re: Prome Aqui!

Mensagem por King em 21.09.17 14:31




VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING


Surge a imagem da beira de um lago, com muitas árvores ao redor a câmera rapidamente faz um panorama do local, relevando uma pequena casa de madeira, ao qual saia fumaça de sua chaminé. A porta se abre e surge King Armstrong, carregando seu martelo sobre o ombro direito e caminhando rumo ao deck do lado. O irlandês anda firmemente até a beirada do deck, onde se senta e contempla a paisagem sem dizer nenhuma palavra. King põe seu martelo de lado e olha fixamente para a câmera, ele ajeita seu corpo e fica totalmente de frente para a lente e seu olhar é bastante sério:

- Boa terça-feira a todos, sem meias palavras, ô vagabunda! Isso mesmo, vagabunda, desde quando eu estou chorando pelos cantos? Dobre tua língua porque muito em breve teu pseudo reino será devastado, então aproveite os próximos dias de fama porque voltará a ser o saco de pancada que sempre foi e será, aliás, belíssimo bate-boca com a Jojo, só que não. Tirar onda como Intercontinental Champion, com inúmeras paradas e sem defesas de cinturão relevantes é algo brilhante vindo do teu quadril, lugar aonde está alojado teu cérebro.

King demonstra deboche com tais palavras, mas mantém seu olhar na lente da câmera:

- Então quer dizer que sou imbecil, leu isso no dicionário? Porque se eu sou imbecil, você é o que defeco todo dia de manhã após um belo jantar no dia anterior. A fase que eu tinha para brincar de ser bipolar, acabou no último PPV, então não tem como eu ser imbecil porque meu cérebro está movido pelo ódio, meus músculos pela vingança e só tenho uma meta dentro da NWR, doce vadia, e depois do For Victory vou perseguir este objetivo com imensa sabedoria, paciência e violência. Agora, te chamar de vadia ou vagabunda, considere um elogio a você.

- Álter Ego? Eu quero que ele paste no lamaçal ao qual será lançado por mim. E vem reclamar da minha antiga bipolaridade? Vai me dizer que existe uma Narkissa boa e uma má? Tenha paciência com os fãs que assistem a NWR, papo chato.


King solta uma gargalhada, por alguns segundos, deixando claro sua ironia nas palavras ditas anteriormente.

- Corta essa garota! Você não é campeã de verdade é apenas um belíssimo fantoche para vender camisas para a Legião, NUNCA defendeu seu título contra mim no mano a mano, porque sabe que vai perder e de maneira extremamente brutal, então ser campeã fazendo defesas contra desqualificados não demonstra merda nenhuma e para seu governo, eu com ou sem cinturão continuo TRIPLE CROWN CHAMPION e você é o que mesmo? NADA. Tem um cinturão, mas não é campeã de nada, apenas do glorioso mundo da imaginação que carrega dentro de sim, deve ser fruto da bosta de infância que teve ou algum remorso da adolescência, uma espécie de compensação de traumas.

- SUA RETARDADA MENTAL! Eu não tinha o menor interesse em sujar minhas mãos com coliforme fecal, então eu fui chamado pela gerência da época para ter apenas duas escolhas: Elite Championship ou PORRA NENHUMA, qual eu escolhi? Chega desta conversa repetitiva, porque demonstra que você não tem mais argumentações para me impedir de ENFIAR a PORRADA na tua cara e chutar teu rabo da Intercontinental Division! E desde quando você sabe que aqueles lutadores eram Jobbers? Está mais uma vez enganada, o Valugi não está dando conta de você e a falta de sexo deixou teu cérebro cozido? Pergunte a Jojo, por exemplo, se ela é Jobber e depois me conte, porque pelo visto, não sou apenas eu que quer pisotear você.


King afina a voz e diz:

- EU NÃO PRECISO GOVERNAR O JARDIM, EU VENHO PARA DESTRUIR.

O irlandês retorna a falar com sua voz normal e demonstrando intimidação:

- Que frase de bosta esta, foi para meter medo em quem? Em mim não funcionou, tenta com o Yamato, Kevin ou Giverlock. Avise teu lado diabólico para caprichar no For Victory, porque será a última oportunidade que terá para arrancar algum pedaço meu, além do mais, a Megan não estará presente, mas disso falo daqui a pouco. Agora virou jardineira do mal? Uma coisa é clara, tua imaginação é um poço sem fim. Eu trouxe a Intercontinental Division, quando ninguém mais sabia de sua existência. Você fez o que mesmo? Ah, foi a eterna sombra da tua irmã; fim.

-Você falou de súditos, de homem de verdade, de Legião e várias outras baboseiras que não intimidam este que vos fala, então sendo bem direito:

- Se não for a Jojo, eu vou caçar você até colocá-la no devido lugar que merece. Ser campeão não me interessa em nada, pode ficar com cinturão para você como lembrança, mas passar por cima de você com requintes de crueldade é o que me importa, sendo assim, limpe bem este rabo porque vou chutá-lo com prazer e força, demonstrar para o resto do roster que a Legião não é este bicho de sete cabeças que imaginam.

- Você acha que puxei saco da Legião? Deve ter bebido vodka demais na Rússia para falar tamanha barbaridade, eu quero que eles deem o melhor de si, mesmo ciente de que haverá dois pesos mortos na luta: você e Draven. Isso mesmo, pesos mortos, pessoas que se escoram nas habilidades dos outros para tentarem ser alguma coisa, ao qual nunca serão!

- Draven sempre fui um bunda mole, só presta acompanhado de alguém para adestra-lo, tirando isso: não passa de uma caricatura.

- Você é um lixo, disfarçado de diamante, como pessoa e contou com a ineficiência do Havoc e da Lady para se achar a dona do pedaço, perdeu para o REI DOS JOBBERS! E vem tirar onda porque perdi para o Sudz? Não desqualifique a inteligência do público porque era óbvio que alguém usaria a regra ao seu favor, então, como estava exausto ele aproveitou a chance e fez o que tinha para fazer: parabéns pelos segundos de fama, Sudz.

- Agora falo dos dois mais talentosos e que vão me proporcionar momentos de puro êxtase na Steel Cage Match: Violetty e Valugi. Tua irmã, desde a época em que retornei aos ringues, sempre demonstrou uma força sobrenatural e técnicas coesas, independente da motivação dela eu sei que será uma grande fonte de dano a favor da Legião. Já o velho Valugi, que de velho não tem nada, será o grande mentor do baile de sangue proporcionado naquela jaula. Não precisará de velocidade, porque não fugirei, não precisa de força brutal e sim de paciência para me machucar quando eu estiver exausto, valorizando sua liderança e demonstrando o respeito de seus súditos. Acha que isso é puxar saco, Narkissa? Não sua tola! Isso é demonstrar que conheço meus reais inimigos. Em tua limitada mente, será uma oportunidade de me ver sofrer e de quem sabe, procurar me embaraçar diante de milhares de pessoas, mas a derrotada no final das contas é você e a Legião.

- Obrigado, Katrina! Ao invés de ter sua vingança, me deu a oportunidade perfeita para recomeçar a conquistar aquilo que perdi no passado recente. Eu estarei no For Victory, pronto para ser envergonhado, humilhado, machucado e castigado por parte da Legião, apenas duas pessoas, porque a Megan estará ocupada na Cursed Division e Draven e Narkissa só irão completar o espaço no ringue. Não será a Legião que sairá vitoriosa no For Victory, serei EU! O resultado aqui é insignificante, o que realmente interessa é que o REI IMORTAL voltou do vale do esquecimento e vai encarar qualquer um dentro da NWR, sem medo e sem desculpas. Não preciso de nenhum cinturão para ser temido e isso vai ficar claro na mente de cada ser vivo que respira dentro da NWR.


King se põe de pé, pega seu martelo sobre o ombro direito e olha para o lago.

- Depois do For Victory, a Era das Conquistas está de volta e este que vos fala fará tudo o que for necessário para conquistar tudo aquilo que lhe foi roubado nos últimos meses!

A câmera mostra King de costas, com o machado sobre seu ombro e vai se afastando lentamente até que a imagem fica preta encerrando o vídeo.
[/size][/center]
avatar
King

Mensagens : 89
Pontos : 97
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/01/2017

Re: Prome Aqui!

Mensagem por King em 21.09.17 15:36

- Não encosta a mão em mim Philip, não preciso de tua ajuda!

- King preciso verificar teu braço é meu papel aqui.

- Já disse, não quero ajuda.

- Ao menos pegue esta toalha limpa, para tirar o sangue de teu rosto.

- Pare de me incomodar, eu não preciso de tua piedade de você. Vê? Estou de pé e vou sair andando daqui; vai atender o Valugi e o Draven que estão estendidos no chão e piores do que eu, vá para lá.

Os gritos do público eram intensos, alguns me chamavam de rei e outros de perdedor não dava a mínima naquele momento e continuei encarando Katrina que era escoltada por seguranças ao deixar a mesa de comentaristas. Com dificuldades eu acelerei meu passo, segurando a toalha que recebi e encosto meu tórax na terceira corda e ao vê-la passar ao redor do ringue grito:

- SATISFEITA?

Ela apenas me olha, sem dizer qualquer palavra e continua caminhando em passo acelerado rumo ao backstage.

- SATISFEITA? PORQUE EU ESTOU MUITO GRATO PELA NOITE DE HOJE!

Digo em alto em bom tom, olhando com ódio para ela e cuspo sangue no ringue, sentindo meu braço latejando, mas nada que me fizesse chorar ou ficar resmungando, já tinha passado por situações piores. Fico sentado em um dos corners, apoiando meu braço dolorido com a mão esquerda, olhando Draven e Valugi serem atendidos pelos médicos da NWR. Passados alguns minutos, as luzes da arena são ascendidas e o público começa a se retirar do local, os funcionários se aproximam do ringue e começam o processo de desmontagem da estrutura do ringue. Rolo com lentidão para fora do ringue e um dos médicos se aproxima com bastante cautela e diz:

- King, não quer ajuda?

O médico se aproxima ficando de frente para mim, olhando para meu braço direito, não me movimento e apenas observo suas reações. Ele caminha ao meu lado sem falar nada, digo a ele seriamente:

- Avise o Waterfall que quero falar com ele, agora.

- King teu braço direito não está nada bem, acredito que esteja….

- Não me interessa! Vá chamar o Waterfall porque quero falar com ele assim que chegar ao backstage.

O médico e alguns funcionários que estavam desmontando o ringue se assustam com minhas palavras, mas não dou a mínima e sigo meu caminho com o sentimento de dever cumprido e pronto para um novo embate contra qualquer membro do roster. Demoro alguns minutos, sentindo um grande desconforto no braço e sendo escoltado doutor Phil, tão logo adentro o backstage Waterfall vem em minha direção, acompanhado do cinegrafista Zé. A câmera é ligada imediatamente e Waterfall diz em tom entusiasmado:

- Senhoras e senhores, fãs da NWR que show tivemos na noite de hoje! O Main Event terminou agora pouco, com a vitória controversa da Legião sobre King Armstrong. Estou neste momento, ao lado do grande protagonista desta noite, o imortal: King Armstrong. Por favor, King, nos fale sobre o Main Event e percebo que teu braço está bem lesionado, boa noite.

- Johnny, sendo extremamente direto: vitória no papel da Legião, vitória moral toda minha e isso é indiscutível. Katrina acreditou que conseguiria me destruir, mais uma vez falhou em sua missão e agora é minha vez de contra-atacar, porém, não vou deixar pedra sobre pedra! Sobre meu braço, em breve ele volta a estar 100% para o próximo combate.

- Vejo em teu olhar que não existe nenhuma tristeza no resultado da luta...

- Johnny, eu falei antes da luta que sairia fortalecido e foi exatamente isso que aconteceu, além do que enfrentei os melhores da NWR e venci de maneira limpa e seguindo as regras que a vadia me impôs, sem uma gota de remorso. Como o orgulho de Katrina e tão proporcional ao seu quadril, ela não aceitou e mandou que o árbitro continuasse o combate, estava exausto e acabei sofrendo o pinfall. Só lembrando que apenas com UM BRAÇO eu fiz imenso estrago na Legião!

- Uau, palavras duras relacionadas a atual gerencia, não tem medo de alguma sanção contra você?

Sorrio sarcasticamente, me aproximo da lente da câmera e falo:

- Katrina você é covarde e isso foi provado hoje. Você pode me fazer lutar contra todo roster e mesmo assim, tenho chances de sair vitorioso, agora eu vou pisar na NWR não para ser mais um funcionário e sim para ser o REI CONQUISTADOR! Provei na tua cara que dá para derrotar a Legião, provei para meus inimigos que sou REI NESTA PORRA e agora eu vou caçar cada um dos meus adversários: sem piedade e sem compaixão! Parabéns Katrina, você será caçada por mim de maneira lenta e dolorosa, eu vou me vingar.

Johnny e Zé me olham perplexos e não falam nada por alguns segundos. Eu me afasto da câmera e olho para meu braço lesionado com extrema raiva. Johnny volta a falar enquanto olho meu braço:

- King, o que pode nos dizer a respeito da demissão de Melissa e sobre os novos talentos que chegaram na empresa?

Olho imediatamente para a câmera e falo indignado:


- Sobre os talentos que eles tenham visto com atenção o Main Event e estejam cientes de que mexer comigo é dançar com a MORTE. Com relação a demissão da Melissa, foi um puro ato de mediocridade tomado por quem deveria ser um modelo de gestão, mas que está mais perdida do que barata quando pisada. Deixo aqui meu suporte jurídico e financeiro à Melissa, que falou a verdade e foi punida por isso, sinto muito pela perda de seu emprego e que em breve esteja em um lugar que a respeite como profissional.


- Durante os últimos dias você foi bastante atacado pela Legião, em especial por Narkissa e depois por Violetty, esta de maneira mais sutil, acredita que isso foi motivação para tua grande atuação na noite de hoje?

Faço uma pequena pausa, respiro fundo, tiro o sangue dos meus olhos e digo em alto e bom tom:

- O maior erro cometido por Katrina foi tentar me intimida com esta luta, provei que estava absolutamente enganada. As palavras ditas pela Violetty são normais para o momento atual, no devido tempo serão respondidas dentro do ringue, quanto a Narkissa ela está ciente de que na hora que eu quiser, eu transformo o parque de diversões dela em um puteiro e a expulso de lá, mas tenho tempo o suficiente para me vinga dela e saiba Johnny: será algo ÉPICO!

Neste momento, tiro o sangue do meu rosto com uma toalha entregue pelo doutor Phil e volto a encarar a câmera com muita seriedade.

- King farei mais uma pergunta, já que percebo que está bastante cansado e os médicos necessitam verificar teu braço direito, quero saber qual teus planos de agora em diante, com relação a tua carreira na NWR?

- Os títulos serão consequência das minhas conquistas, então eu vou ser o REI CONQUISTADOR que a NWR necessita agora. Muitos vieram e não aguentaram a pressão e foram embora, os últimos foram os Ribeiros decretando o fim de uma era, que eu seja o grande nome desta companhia de agora em diante. Provei na noite de hoje, que King Armstrong é realmente Imortal e tão logo meu braço esteja preparado, vou calar a boca das minhas adversárias, inicialmente da Katrina e por aí em diante até alcançar o topo da NWR.

- Obrigado King, por esta exclusiva entrevista e nos vemos na próxima semana.

Saio de cena e caminho em direção ao departamento médico, após a grande insistência de Philip.
avatar
morowski22

Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/09/2017

Re: Prome Aqui!

Mensagem por morowski22 em 21.09.17 16:50

Estado de Nova Iorque, Buffalo por volta de 12:00

Nick desembarcava no aeroporto da cidade, para o show que aconteceria horas mais tarde. Veio no mesmo voo que a maioria dos outros lutadores, logo após desembarcar, o americano foi a uma rede de fast food, para comer algo rapidamente, antes de seguir para seus compromissos pré-shows na cidade. Nick estava animado, o clima na cidade era bom, e a movimentação em volta do KeyBank Center, já demonstrava que teríamos casa cheia. Diversos posters estavam espalhados pela cidade para promover o evento daquela noite. A maioria deles trazendo os maiores nomes da empresa. Toda aquele atmosfera pré-show, e o pequeno frio na barriga que tomava conta do americano horas antes de sua estreia, só reforçavam uma coisa: Ele havia feito a escolha certa, ao optar pela NWR.

Estado de Nova Iorque, Buffalo por volta de 20:30

Faltam minutos para o combate de Nick ter seu inicio, os comerciais estavam rolando, e os últimos preparativos para o próximo combate seguiam a todo vapor. Nick foi informado que seria o último a fazer sua entrada. Posicionou-se perto da saído para a rampa que dá acesso ao ringue, ficou observando tudo por uma das televisões que por ali estavam posicionadas, curiosamente ao seu lado, estava uma figura bem peculiar, acompanhando atentamente, tal figura se tratava de Johnny Waterfall o único apresentador que sobrará, após a suspensão de Melissa. Eis que chega vez de Nick fazer a sua entrada. Retirou-se lentamente de frente da TV, e foi fazer sua entrada convencional. Curiosamente, durante o caminho até o ringue muitas coisas passavam pela mente do americano.

Woooow!!! Quanta gente veio prestigiar o evento hoje, eu sempre pude imaginar as dimensões que uma empresa grande poderia ter, mas eu nunca pensei que atingiria níveis tão grandes. Toda essa atmosfera faz meu sangue ferver, e com isso tenho a certeza, de que posso fazer uma grande apresentação, e sair daqui vitorioso, perante estes dois!

Estado de Nova Iorque, Buffalo após o combate

O juiz havia decretado o final do combate, Megan derrotou Trevor, e Nick derrotou Megan, sagrando-se assim por hora, Cursed Champion. A comemoração foi intensa, e apesar do cansaço o americano teve gás suficiente para comemorar, e ainda sair do ringue sem ser amparado pelos paramédicos. Foi caminhando pela rampa de acesso, até chegar aos backstages. Curiosamente, assim que fez a curva uma figura parecia o estar esperando ansiosamente. E o americano apenas encarava a figura, enquanto a figura encarava o americano de volta. Após alguns segundos nessa, o americano resolveu quebrar o gelo, afinal a figurava se tratava novamente de Johnny Waterfall.

Nick – O que você quer cara?

Waterfall – Uma entrevista.

Nick – Tudo certo, estou com tempo livre, vamos lá.

Então a entrevista tem inicio

Waterfall – Boa noite a todos, eu sou Johnny Waterfall e hoje, estou ao lado do Novo Cursed Champion Nick Mills. Nick, qual é a sua avaliação sobre seu debut nesta noite?

Nick – Eu dou uma nota 6. Deu pra mostrar bem a que eu vim, e da minha capacidade, consegui cumprir com meus objetivos nesta noite, e saio daqui, bem contente.

Waterfall – Você avaliou que fez uma boa estreia, e que cumpriu com seus objetivos, mas o porquê da nota 6, em sua auto avaliação?

Nick – Veja bem, se fosse qualquer outro lutador de uma arrogância extrema, com ego elevado, ou qualquer outra dessas situações que são comuns em nosso mundo, qual seria a resposta que você iria ouvir? Com certeza, diria que foi nota 10, e que ele já seria o cara do pedaço, iria ameaçar a todos, falando asneiras a torto e a direito, entre outras coisas. Mas o porquê da minha auto avaliação ter sido um 6? É muito simples. Eu tenho plena consciência que ainda não estou no ápice da minha forma física e técnica, isso com certeza vai estar perfeito em algumas semanas, e com o decorrer dos combates. E não é só isso, eu sei exatamente da minha capacidade, e de tudo que sou capaz. Pense comigo, se minha auto avaliação fosse uma nota 10, eu estaria dizendo para mim mesmo, e para todo mundo que isso que mostrei até agora, é quem eu sou. E essa apresentação que eu lhes proporcionei hoje, é o meu ápice, e é tudo de que sou capaz. Então, por saber de todas essas coisas, minha auto avaliação foi um 6. Fiz uma boa apresentação sim, mas tenho plena convicção de que posso fazer muito mais, e isso com certeza vai ficar nítido para todos.

Waterfall – E quando isso acontecer, sua auto avaliação será um 10?

Nick – Isso não vai ser preciso. Quando isto acontecer, todos vão olhar e vão perceber, que aquilo foi um 10, que aquilo é o que Nick Mills é capaz. Mas, um passo de cada vez, agora é focar em meus próximos passos.

Waterfall – Falando em próximos passos, agora como Cursed Champion quais serão seus próximos passos?

Nick – Primeiro de tudo, vigiar até mesmo minha própria sombra. Afinal, com um título com a estipulação 24/7, não posso vacilar nem por um segundo. E seguindo adiante, tenho como grande meta, recuperar o prestígio que a categoria outra hora já teve. Títulos hardcore, e 24/7, já foram muito interessantes, e nos proporcionaram momentos épicos. É isso que quero fazer, pelo tempo que permanecer na divisão. E desde já afirmo, o título está em jogo para aquele que se julgar capaz de tirá-lo de mim.

Waterfall – Ao fazer está afirmação, como acha que ela será vista pelos outros lutadores?

Nick – Uns vão dar importância, os do pelotão da frente certamente vão ignorar, e outros, com está declaração ou não, já iriam rasgar as calcinhas, por uma oportunidade pelo cursed, como vi um certo Bruno Jackson fazer, ele me parecia meio desesperado.

Waterfall – De que forma a conquista do Cursed Champion por você, pode ser boa para a empresa, e consequentemente para o seu crescimento aqui dentro?

Nick – Vamos lá, respondendo uma de cada vez. Tal conquista pode ser boa para a empresa, porquê com o tempo todos vão ter a certeza que o cinturão está nos melhores ombros possíveis no momento atual, e que de minha parte será feito o possível para o crescimento da categoria. E tudo isto, é importante para meu crescimento aqui dentro, pois os títulos 24/7 mostram melhor que qualquer outro, quem é bom e quem não é. Simples assim. Pois é aqui, que podemos dar o pontapé inicial em nossa carreira, e fazendo um bom trabalho na divisão Cursed, nos qualifica para todas as outras. E quando falamos de título 24/7, sempre, reafirmo, SEMPRE. Qualidade é melhor que quantidade, claro, como em todas as outras. Mas nessa tem um peso um pouco maior, por se tratar de um título 24/7. Então eu não quero ser 10 vezes campeão Cursed, quero fazer um excelente dentro da divisão, enfrentando os maiores e os menores, sem exceção.      

Waterfall – Agora, abrirei este espaço, para que você diga suas últimas palavras, e assim encerrarmos essa entrevista.

Nick – Apenas, vou reforçar minha última afirmação.

Nick – O título está em jogo, para todo aquele que se julgar capaz de tirá-lo de mim. [/color]

Waterfall – E este foi Nick Mills, eu sou Johnny Waterfall e volto em outro momento com mais entrevistas.

New York City, por volta de 15:00

Um vídeo havia sido postado por Nick com o seguinte nome: “ O Diamante dos tolos”

Diamante dos Tolos

Nick – Para começar, este vídeo. Explicarei um pouco sobre o título, que vem em tom totalmente irônico, é claro. Fazendo referência ao Ouro dos tolos. Que é famosa história, de antigos garimpeiros, que ao encontrar Pirita, por sua imensa semelhança com o ouro, imaginavam estar ricos. Pois no lago aonde eles estavam, existiam milhares destas pedras, muito bem disfarçadas, porém sem valor nenhum. Mas porquê eu estou dizendo isso, e fazendo tal analogia?

Nick – É muito simples. Há alguns minutos atrás, eu assisti a algo que ousaram chamar aquilo de entrevista. Mas, até aí tudo bem, sabemos que coisas assim acontecem, por incompetência mesmo. Porém, nesta pseudo entrevista, eu vi uma das maiores apresentações de arrogância e ignorância que já vi minha vida. Sobre o que eu estou falando? Sobre o novo contratado, e o cara mais chato do pedaço. Adrian Bane.

Nick – Alguém que chega, se auto dizendo, uma rara peça no ramo do Wrestling, um diamante quase inexistente.

Nick – Ah, faça-me o favor. Diamante dos tolos. Existem no mínimo outros milhares de caras igual a você NWR a fora. E, lhe digo mais caras assim, nunca dão certo.

Nick – Eu não faço a mínima idéia de onde você tenha andado, por aí a fora. Muito menos, o que tens de feitos positivos por aí. Mas uma coisa eu já pude perceber, que para você ser um cara no mínimo burro, ainda falta muito. Tudo isso causado por sua ignorância. Ignorância esta, que se ainda não lhe causou uma boa surra, pode ter certeza que dessa vez ela vai lhe causar uma bela surra.

Nick – Porquê, usar: “Irei pegar leve” e “Cursed Championship” na mesma frase. Da forma que usou, isso não é uma burrice. Isso é um crime. Porquê, EU sou o Cursed Champion, eu faço parte desta categoria, e quanto eu por aqui permanecer, conquistar o Cursed, nunca, rearfirmo, NUNCA, vai ser uma tarefa leve. Seja para um novato, ou para um veterano.

Nick – Admiro seu interesse, em conquistar o Cursed. E vou admirar muito mais, a sua que vou dar em você, por tal crime cometido por você. Sendo nosso combate, Hardcore, é o que me deixa mais feliz, pois novamente não vou ter limitações, e poderei utilizar de todo meu arsenal. E apresentar um devido combate Hardcore, no sentido literal da palavra.

Nick – Antes de sair por aí, falando que você é um Rei, apenas lembre-se. O Ringue é o meu reino!

Nick – E você, nem de longe, excede qualquer coisa que essa empresa pode oferecer. Na verdade, você só é mais interessante que o tal Bruno Jackson. Vamos ver se você consegue me divertir mais do que ele provavelmente me divertiria. Não me decepcione.

Nick – Diamante dos tolos.    
 
avatar
♣ Kaoryy ♠

Mensagens : 110
Pontos : 116
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Localização : Berlim

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 21.09.17 20:03

– “Agora você vem me atacar, provando ser um verdadeiro fracassado!” Pronunciamento dia 21/09/2017 Quinta-Feira  –

O vídeo se inicia em um cenário de filmagens neste cenário estava sendo representa uma sala, e na televisão passava os melhores momentos de Marjorie em ringue a modelo aparece em cena , estava toda casual com os cabelos amarrados.

– Sejam bem vindos a mais um SweetTV... Fico meio estranho, mas deixaremos assim! Antes de tudo, de falar do por que o meu sumiço e pedir as devidas desculpam a Ravenna e falar do meu combate algo me chamou muita atenção! –

A loira colocava a mão esquerda no queixo com o dedo indicador em sua boca, apoiando o braço esquerdo na mão direita.

– Um rei falido, com um alter-Ego maior do que se pode carregar vem me chamado de Jobber ou algo parecido com isto! Ou até mesmo fazendo pergunta se eu sou Jobber!  Olha King antes de tudo, não me meta nos seus assuntos, pois eu não te meto nos meus ok? Mas já que fui mencionada vamos falar sobre isso ok? –

A mulher colocou as suas mãos na cintura olhou para os lados e deu um grande suspiro...

– Se você mesmo diz ser tão superior a Narkissa por que não recuperou o cinturão? Pois se fosse realmente superior a ela já teria este titulo em suas mãos há muito tempo, você não concorda? Tudo que eu vejo de você é agredi-la verbalmente. Mas até agora não fez nada! –

A mulher fazia uma expressão duvidosa.

– Admita King, você não tem feito nada para mostrar a sua “superioridade”, enquanto você está ai remoendo a dor da perda, eu estou aqui fazendo algo que você não faz! –

A alemã começava inclinava a cabeça, enquanto encarava a câmera.

– Sabe King, é muito fácil ofender alguém que não está aqui para se defender. E outra coisa não me coloque na tua perseguição obsessiva por ela, pois não tenho culpa se você foi apenas um objeto sexual para ela. –

A mulher dava um sorriso.

– Então me responda se por acaso eu venha a perder para Narkissa, eu serei uma desqualificada como você mesmo diz? Olha cuidado com o que falaste King, Narkissa não lutou com nenhuma ameba nesta empresa. E falando desta maneira esta a me ofender, mesmo que não tenha lutado ainda! Cuidado, pois você perdeu para Lady, a mulher com quem tu enquadrou na lista de desqualificados aquela que lhe tirou o cinturão! Então querido pense bem antes de falar qualquer besteira. –

– Agir como um idiota, atacar os outros, fugir de alguma coisa não lhe faz ser superior. Faz-lhe ser um babaca repense nisso depois nos falamos ok? –

A mulher mudava de cenário sentando-se na cadeira pegando um xícara e bebendo o liquuido que estava dentro.

– Mudando de Assunto, sim eu perdi para Ravenna, mas isso não é uma vergonha, alias ninguém vive só de vitoria, mas enfim Ravenna peço desculpas por ignora-la eu realmente não queria que isto acontecesse, mas tive problemas pessoais além de que tive problemas com as câmeras que uso para fazer os meus vídeos, infelizmente não deu! –

A mulher suspirava pesadamente quanto a isso.

– Mas sim, eu irei mostrar a todos aqueles que me subestimam que não sou uma simples modelo de rosto bonitinho! Alias lindo lance da Narkissa pesquisar minha vida em revistas e distorcer algumas coisas. –

– Vamos Para o fato Narkissa, nem todo mundo abre as pernas com facilidade igual a ti. Eu não preciso de atenção masculina como você mesma precisa, eu tinha amigos eu ouvia eles se desabafarem. E normal eles se sentirem atraídos por alguém que demonstre um pouco de preocupação. Não estou dizendo que isso é certo eu errei em me aproximar do melhor amigo de Carter e ser uma amiga que esta ali para ouvi-lo sempre que for necessário... Mas dizer que eu o seduzi? Olha para ti Narkissa você necessita seduzir os homens para se sentir amada, ou desejada você quer isso, e eles te querendo pelos simples fato de que você libera com muita facilidade! –

– E Violetty  me diga uma criança de cinco anos tem idéia do que quer ser na vida? Não até os meus treze anos eu achava que era o certo a se fazer, pois pensava que meus pais sabiam o que era melhor para mim! Até eu notar que queria fazer algo diferente e quando consegui a emancipação eu continuei sim trabalhando como modelo e como atriz, mas ao mesmo tempo eu treinava, treinava muito para chegar onde estou! Então me diz como estou aqui tendo apenas 23 anos sem treinamento? Eu tinha contrato com para cumprir como modelo, mas não te culpo por isso, pois para vocês minha vida era a coisa mais fácil. Viver sendo filmado deste que era pequena e bem mais fácil do que ser a adotada diferentona... Realmente isso é verdade... –

– Minha vida não foi sofrida e em nenhum momento eu disse que era, mas não importa como era a minha vida. Pois não era só os meus pais que não queriam que eu viesse para este mundo, milhares de pessoas não queriam como tentaram fazer da minha vida difícil para que eu não, me tornasse o que sou hoje! Muitas pessoas pensam que ter uma vida de glamour, uma vida cheia de felicidades falsas... sim muitas modelos são infelizes e fingem felicidades... Eu apenas cumpri o meu contrato. Eu sou uma estrela de Hollywood... Uma garota de Berlim, e vim aqui para ser uma Wrestler. Não um rosto bonito! –

A mulher se levantava e saia do cenário que era uma cozinha bem dizer. Ela ia para um lugar amplo e aberto cheio de bancos era uma praça, um cenário de uma praça na verdade ela ficava ali olhando para o cenário...

– Não me interessa Quem você é Narkissa, eu irei te derrotar não importe o quer aconteça. Suas palavras não irão me enfraquecer ou me deixar para baixo, não por que as únicas pessoas que tem este poder e não consegue isso. Estão me vendo lutar e brilhar... Estão vendo o quão feliz estou... A garota que deveria voltar as passarelas... Irá te derrotar! –

O vídeo se encerra com a tela escurecendo...




PS: Está meio ruim, em breve faço algo mais relevante.



Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

avatar
♛ GiihHime ♛
Admin
Admin

Mensagens : 144
Pontos : 398
Reputação : 258
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 22
Localização : Sodoma/Gomorra

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 24.09.17 0:38

Vídeo postado no site oficial da NWR e nas redes sociais de Narkissa.


A gravação começa com a imagem totalmente escura, apenas uma respiração é ouvida perda do câmera,  mesmo com a imagem escura é possível ver um sorriso, logo algumas luzes vão se acendendo devagar uma mostra o titulo Intercontinental em cima de alguma coisa talvez uma comoda ou alguma coisa desse tipo, as luzes não iluminavam direito, logo um barulho de unha batendo em madeira também é escutado e é quando todas as luzes se acendem de forma repentina e a russa está sentada em uma cadeira com as pernas cruzadas enquanto batia as unhas sobre uma pequena mesa redonda aonde estava o cinturão da loira, ela estava olhando para outra direção e quando voltou com seu olhar para a câmera a mesma chiou e a imagem tremeu um pouco.


- Vejam só quem saiu vencedora no final, vejam só quem fez aquele merda engolir a sola do meu sapato? E ainda foi sem o Valugi e o Draven, apenas eu e a minha irmãzinha mandamos o Rei de merda para a berlinda, queria tanto estar no PPV e agora vai assistir do sofá da sua casa enquanto EU defendo meu titulo. E você? Não tem nada para defender, só está aqui ainda porque a federação tem poucas pessoas no roster e é obrigada a te manter aqui, agora eu estou aqui porque eles precisam de mim.

A loira riu um pouco e balançou a cabeça negativamente.

- Você falou tantas coisas no seu último vídeo, e realmente eu fiquei pensando em como poderia te responder porque merece uma resposta, além das besteiras que você normalmente fala eu analisei seu vídeo e a única coisa que vi foi você disparando um monte de ofensas na esperança de me atacar de forma pessoal, falou coisas sem o menor sentido e voltou a defender seus adversários se mostrando o imbecil que é, e para responder uma das coisas que disse é eu li isso no dicionario, é muito legal o que se pode aprender lendo você deveria tentar quem sabe assim consegue palavras que não sejam "vagabunda" "vadia" e por ai vai, é sempre aprender palavras novas pra assim ter um conteúdo decente em seus vídeos. Não que vá fazer alguma diferença agora.

Narkissa deu de ombros e apoiou as mãos sobre o joelho o segurando, estava demonstrando bastante calma.

- A pessoa é o fracasso total e vem falar da minha rivalidade um assunto totalmente alheio na busca por argumentos contra mim, me diz uma defesa relevante sua? Para ser 3x campeã é preciso perder, afinal ninguém aqui é igual você que parece uma bigorna de divisões, afundou todas as divisões que esteve sem defesas relevantes nenhuma, ganhou o Intercontinental porque bateu no Morrice, um jobber, suas defesas forram todas em cima de jobbers, e isso me inclui na lista. E eu percebi uma coisa vinda de você King, você só sabe falar e não é de hoje, você está sempre falando e falando e falando, e nunca fala nada realmente, você quer ser contender do MEU titulo mas quer que EU te faça lutar por ele, ao invés de levantar essa bunda grande e pedir a chance quer eu faça isso, incrível sua incapacidade de fazer alguma coisa. Melhor ter o cérebro no quadril que pensar pelo cu como você faz diariamente sempre que decidi abrir a boca.

Ela respirou fundo quando terminou de falar, teria de ter muita paciência para lidar com a burrice extrema de King, apesar de querer o matar por dentro ela tinha uma  afeição neutra no rosto.

- Nossa você se contradiz tanto que chega a ser um mártir ter que falar com você, sua "antiga bipolaridade"? Você fala como se tivesse superado isso tudo a meses, veja seu vídeo passado seu monte de bosta, na realidade acho que além de burro, bipolar, medíocre, também tem Alzheimer porque você fala uma coisa e depois se contradiz totalmente quando lhe convêm, igual suas patéticas mudanças de humor, ei, seu merda andar entre o bem e o mal não é ter dupla personalidade não, é só fazer as duas coisas, não é ter uma personalidade boa e outra má como você faz, e francamente? Você fica parecendo um plágio gordo meu, só isso, você virou motivo de piada para todo mundo seu idiota, todo ri de King Armstrong porque ele não sabe quem realmente é! Ele só sabe mudar de humor como uma puta na TPM muda até mais que eu. Cérebro movido por ódio? Aham, ta sei, escuto muito você falar isso e só falar mesmo. Você só sabe me chamar disso, não tem capacidade mental para me chamar de outra coisa, porque todo mundo aqui me chama disso e você como um bom pau mandado segue o que os outros falam.

A loira deu de ombros enquanto falava, ela mexia a perna parecendo ansiosa com alguma coisa as luzes piscavam de vez em quando, alguns barulhos também eram ouvidos alguma vezes.

-  Nossa é esse mesmo papo toda vez, sempre falando e nunca agindo depois achou ruim quando te chamei de macho chato, fica me perseguindo e me atacando como uma criança chata me erra King, ou vem logo pegar essa merda de titulo ou me esquece caralho não fica atrás de mim como a porra de um cachorro no cio que fica grudando na perna dos outros. Não, existe uma Narkissa má e uma Narkissa pior ainda, eles parecem gostar desse "papo chato" visto que preferem a mim do que você.

Ela falou irritada e descruzou as pernas indo para frente se arrumar na cadeira antes de se encostar na mesma novamente.

- E mais uma vez vem o papo do mano a mano com seguidos das mesmas palavras de baixo calão tentando levar a melhor falando palavrão porque não tem porra de argumentos nenhum para me xingar, cara eu já falei pra mim vir lutar comigo essa deve ser a centésima vez que falo pra você vir lutar pelo titulo e você só sabe falar e xingar e ofender, como um brutamontes sem cérebro algum que só possui tamanho e força nada mais que isso, a pera, você é isso mesmo! Um idiota sem cérebro que ficou chateado porque eu te dei um pé bem grande na bunda e ficou revoltado e agora fica me atacando na esperança de ter um pouquinha da minha atenção. Pobre King.....

Ao final da frase ela fez um biquinho e uma carinha triste antes de começar a gargalhar e depois sorrir de forma cruel encarando a câmera.

- Você é patético, gritando para ter atenção batendo no peito feito um gorila e só falando não fazendo nada, sabe porque eu não defendo meu titulo contra você? É porque eu não preciso fazer isso, eu não tenho que provar nada a ninguém muito menos a você, e você como o covarde que é fica apenas falando porque você quer que eu te transforme no desafiante ao meu titulo porque você não tem bolas para pedir o combate a gerencia então quer EU faça isso por você, e sabe porque? Porque assim como fez com a estipulação do combate com a Lady você não quer pedir a match e perder então fica jogando ao venta na esperança de eu me irritar e te dar de mão beijada um combate pelo Intercontinental, um plano de gente afundada no desespero por relevância e medo de perder e mais essa ficar marcada na dua carreira de merda. Você pode falar o que quiser só que no final de todo dia eu continuo a campeã Intercontinental, no final do dia eu continuo com o cinturão que você perdeu por não conseguir subir em uma escada, um cinturão novinho em folha que ganhei batendo na pessoa que você com esse tamanho todo não conseguiu, isso automaticamente me torna melhor que você.

Novamente a mulher cruzou as pernas e passou a mão no cinturão enquanto falava, fazendo um carinho no mesmo como se fosse um bichinho de estimação.

- Desqualificados? Uma das defesas foi contra você viu, por mais que queira falar que não o combate foi pelo titulo e você não teve capacidade de vencer...Segundo você e suas palavras, três jobbers sem talento, não teve capacidade de ganhar de um fantoche que serve para vender camisetas da Legião, e DE NOVO não conseguiu vencer Lady, o que só mostra sua maior incompetência ainda em fazer qualquer tipo de combate no 1 vs 1 porque se por uma escada ou mais alguém no combate você não serve de nada, na realidade serve de degrau para usarem para subir como a Lady fez ou serve de alvo e ser o primeiro o apanhar e perder de formas bem escrotas assim se mostrando um Rei fajuto que só sabe gritar e chamar a atenção para si porque precisa de súditos, minha infância foi muito bem obrigada, cercada por luxos e mimos tendo absolutamente TUDO o que eu queria e quando eu queria, foi ótima. Diferente da sua imagino.

A russa deu risada e depois voltou com a cara seria.

- Enfia esse seu triple crown no meio do seu cu porque até eu posso ser triple crown se for com títulos secundários e um que é 24/7, eu posso ir lá agora e pegar o titulo cursed e me tornar campeã dupla, eu posso pedir uma chance pelo titulo da minha irmãzinha e ser tricampeã e ter títulos em minhas mãos e assim ser triple crown champion, diferente de você eu não tenho medo de lutar contra pessoas fortes, eu tenho culhão pra tirar o cinturão do Valugi se assim EU quiser! Eu não tenho medo de perder diferente de você EU CONFIO NO MEU TALENTO! Se você acha que eu tenho algum trauma para compensar o que tipo de coisas aconteceram com um cara que se chama de Rei? Nossa teve ter sido abusado na infância pelos Tios, ou apenas deve ter a síndrome de grandeza ou é a tipica pessoa que a mamãe disse que era especial e levou ao pé da letra, a tem mais essa você perdeu seus pais então a culpa deve ser sido disso, quer provar para a mamãe e o papai que pode ser importante? Tenho más noticias para você meu caro.

As palavras que saiam pela boca da loira eram sarcásticas, com o intuito claro de machucar a pessoa para quem ela falava, a loira tinha uma cara de desprezo estampado em sua face enquanto falava.

- Aqui está mais uma das maravilhosas contradições de King Armstrong, estava até agora querendo a desgraça do Intercontinental e agora vem novamente com palavrinhas bonitas para dar conteúdo para o vídeo para acharam que é inteligente. King em um dos seus vídeos você disse que era divisão intercontinental ou nada, e na primeira chance que teve correu para a Elite, então você deveria ter escolhido a "porra nenhuma" antes de falar você deveria ver seus vídeos passados porque ai não passaria essa vergonha, acabou os argumentos voltou a me xingar agora com uma tentativa ridícula de intimidação gritando que vai me bater, todos sabemos que você gosta de bater em mulher, pode prosseguir porque é fascinante te ver tão encurralado me sinto assistindo Animal Planet.

A loira descruzou as pernas e apoiou os cotovelos nela olhando para as lentes da câmera, muito curiosa como se realmente estivesse assistindo a um programa de TV sobre animais.

- Você diz, olhe os combates passados da NWR eu lutei mais pelo IC que você em TODA a sua carreira nessa NWR, suas ÚNICAS defesas foram contra mim e contra o Morrice isso por contou seu reinado como cursed que também era uma porcaria pois você nunca defendia aquilo assim como o Inter, eu posso só ter derrotas e defesas ruins mais luto mais que você pelo titulo, pois suas defesas são contra JOBBERS! King você só sabe vencer de JOBBERS se por um lutador de verdade contra você, você perde, se por mais de um oponente no ringue você perde, na realidade você só serve para encher o espaço porque do contrário é totalmente desnecessário aqui, e assim como fiz no RR eu fiz de novo e destruí seu braço a ponto de você perder o PPV que estava tanto querendo participar seu otário. Você mesmo diz que eu sou uma fracassada e que Morrice era um, Pato dentre outros ou agora eles prestam? Não me faça ir atrás de seus vídeos passados e jogar suas próprias palavras na sua cara.

A loira riu e passou a mão sobre o rosto estava realmente achando engraçado aquilo tudo que o homem tinha lhe dito.

- O que infernos o Valugi me comer tem haver com isso? Agora está chamando o cara de broxa também? Minha nossa seu nível de argumentação é tão baixo que eu realmente não sei porque ainda te respondo. O que foi? Está bravo porque eu resolvi dar pra outro? Ou porque DE NOVO você perdeu uma mulher para o Valugi? Deve ser porque ele é bom de cama e eu e a Lori podemos dizer isso, deve ser porque ele me fez sentir coisas que fazia tempo que eu não sentia enquanto ele me fodia gostoso, na realidade pode ser o excesso de sexo a falta dele está estampada nessa sua cara, porque nenhuma mulher vai ser melhor que eu, por isso você voltou a me atacar esta com saudades de mim, pena que eu sinto é nojo de você, posso ser vadia, puta, vagabunda, o que mais seu intelecto limitado inventar mas não sou sua, agora eu sou a putona do Valugi Angelripper e como toda puta sou obediente a ele. Marjorie? Ela não tem nada a ver com isso, porque você não defendeu o Inter contra ela e até eu onde eu saiba o Valugi não está dormindo com ela, para ela ser relevante nessa conversa você apenas quer falar porque acabaram seus argumentos.

Ela deu umas piscadinhas e depois sorriu de forma doce, tentando demonstrar inocência depois  de falar aquelas coisas.

-  Eu não preciso por medo em ninguém, e provei no show minha superioridade derrotando você e ainda por cima te tirando do PPV que você estava praticamente implorando para lutar contra a GM ela te esnobando, pra você ver quão lixo você é, nem a GM quer um combate contra você e olha que foi fácil ela enfrentar a Violetty e com você ela faz um puta pouco caso, isso que é piada. Trouxe a Divisão Intercontinental e afundou ela, sem defender o titulo e sua única defesa Inter foi contra mim e olha que eu nem precisei ficar igual a você enchendo o saco para ter a title shot e na sua segunda defesa como inter perdeu para a Lady, está escrito fracasso na sua testa não na minha. Peso morto? Claro, acho que devo ter batido com o pé de cabra com força demais nessa sua cabeça.

Ela se encostou na cadeira ficando um pouco de lado, ela apoiou o braço no encosto na cadeira enquanto olhava para as unhas da outra mão fazendo cara de pouco caso.

- Eu fiz o que prometi te coloquei te joelhos aos meus pés, eu disse que faria isso King e fiz, agora você pode cantar vitória, me xingar, me ofender, tentar me menosprezar pois as palavras de uma minhoca não machucam o enzol, enquanto você se contorce eu te uso como isca. Eu acabei com você e vou acabar novamente, dá próxima quem sabe eu não quebre seu braço ai a NWR terá um inutil a menos, você falou e falou e no FV não provou nada, apenas mostrou como perder com classe era o minimo que podia ter feito, enquanto eu e a minha irmã te mostramos e a todos porque estamos em cima e vocês em baixo, tentando subir na cadeia alimentar sem nenhum sucesso.

A loira estava bem calma até de repente seu samblante mudar para algo serio, perverso e com muita raiva. Ela se levantou da cadeira rapidamente e cerrou os punhos.

- Não abre essa boca de merda para falar do Havoc seu monte de lixo ambulante, ou eu juro que quebro todos os seus dentes e te faço comer! Você é um covarde é isso o que você é! Agora você quer falar dele? Antes o ignorava e ainda tem a cara de pau de o xingar? Seu merda, pedaço de lixo você é tão estupido que não percebeu que o apelido dele era uma sátira a você seu merda, ele zoava da sua cara com esse apelido e você ainda vem usar ele contra mim, isso é para ver a piada que se tornou, popota, Rei jobber, Rei fracassado, você é o único que ainda se chama de imortal  porque o restante todo tem alguma piadinha sobre você! Eu juro pelos Deuses que vou acabar com você se citar mais uma vez o nome do MEU HAVOC, sim ele é MEU, e você pode me xingar o quanto for mas não ouse citar o nome dele, porque você era um dos caras que não falavam dele pois tinha medo das coisas que ele iria te falar, agora que ele não está mais aqui você quer falar dele, e novamente se contradiz porque falou que ele era bom e agora ele é ineficiente tipico seu, com suas regras arbitrarias que só valem para o grande saco de merda que você é falar, ei seu perdedor vai me caçar? Pode vir porque eu vou acabar com o que você chama de carreira, cheia de derrotas, vitórias em cima de jobbers, palavras, porque é tudo isso que você tem, eu estou mais perto em ter o titulo principal da NWR em menos de três anos de wrestling que você em todo esse tempo de carreira!

Ela deu um forte soco contra a mesa enquanto encarava a câmera a imagem começou a tremer e chiar, ela estava claramente irritada com esse inutil que se chamava de Rei.

- Eu nem consigo manter a raiva por muito tempo porque....Você é insignificante, eu só consigo sentir pena de você King. Você não tem absolutamente nada e quer falar que tem, desde que perdeu para Lady entrou em decadência e dali só fundou, vem tentando me menosprezar para se sentir melhor com a sua vida de merda, com sua carreira de merda e seus reinados de merda também, toda a sua vida é um grande aterro sanitário e você acha que pode falar da minha? Eu tive amores, tenho o titulo que você almeja, tenho tudo o que eu quiser ter, tenho um homem de verdade ao meu lado que me satisfaz, coisa que você nunca vai ter, alguém que te ame de verdade porque ninguém ama o fracasso, ninguém quer um perdedor, você é uma escada, bom ou era, antes era relevante ganhar de você agora....Você é só mais um, não tem prestigio nenhum ganhar de você agora, não tem mais nada para oferecer sem ser palavras de baixo calão com intuito pessoal de ofender outra pessoa.

A loira falou olhando para frente, a rava tinha passado de um momento para outro e apenas uma voz neutra tinha voltado a estar ali, sem expressão nada além de pena por seu "rival".

- Imortalidade é para ser considerada uma benção, mas você, você é a única pessoa que foi amaldiçoada com a imortalidade, uma alma vazia e sem personalidade própria, que se molda para ter a aceitação do publico, se chama de Rei sendo que não tem nada governar, nem de linhagem nobre é, os Deuses te deram a imoralidade para você conviver para sempre com as derrotas que tem, para ser derrotado e superado por toda a sua vida, uma criatura como você não merece a raiva e sim a pena, sempre fadado a perder no final, lutar e perder, sempre, em um ciclo infinito sua imortalidade nada passa de uma maldição dos Deuses para que você nunca morra e sempre veja aqueles que humilhou te humilharem de volta, para que você seja sempre pisado e pisado pelos outros, sempre com esse vazio, sempre buscando por uma personalidade que não tem, inventando desculpas para essas mudanças, se moldando ao seu adversário para poder conseguir ter algum tipo de argumentação por mais infame que seja, você não é nenhum Rei, é apenas uma alma vagando pelo Vale das Sombras, uma alma imortal condenada a derrota e a solidão porque nenhuma pessoa no mundo consegue amar alguém vazio, alguém perdido, um nada, você me chamou de nada, só que o nada é você talvez na hora de fazer o vídeo tinha um espelho a sua frente e com isso você começou a falar. Você não vai sair das sombras até eu mandar você sair, você vai continuar rastejando sobre meus pés o tempo que eu quiser, pois você brincou com a Bruxa errada e agora vai pagar o preço, eu tenho um segredo para te contar...

A mulher sorriu para a câmera e se aproximou da mesma.

- Eu nunca gostei de você, eu apenas te usei para minha própria diversão, eu nunca senti nada por você sem ser desgosto meu intuito sempre foi derrubar o grande Rei, não porque eu queria poder ou te usar para algo, apenas para me divertir, falaram que você era o mais temível da NWR e eu provei que não é, uma mulher como eu jamais sentiria nada por um ser como você. Eu te usei como brinquedo, um fantoche para meus desejos e você...Com apenas uma noite eu te coloquei de joelhos, com um sorriso você caiu aos meus pés e me entregou seu coração, me querendo a seu lado a todo custo até quis fazer uma tag comigo, patético. Eu tenho nojo de pensar que um dia eu poderia ter ficado com você, eu te destruí King, de dentro para você eu acabei com você, foi legal ver o grande e poderoso Rei aos pés de uma cobra, o ver me desejando tanto que perdeu a cabeça ficando louco, enquanto eu estava ocupada demais dormindo com outros homens para me importar com você ou com os seus sentimentos. Tão tolo que mesmo enquanto dizia me detestar com todas as suas forças foi ao hospital me ver, me deu um beijinho na teste e um presente, para você ver como tudo na sua vida gira em torno de Narkissa Gardea, você foi apenas uma estrofe ma minha vida enquanto eu fui seu livro inteiro e depois de mim sua vida acabou completamente, e a prova está em todos os seus videos, todas as suas declarações de amor para mim, todas as palavras e sua obsessão comigo, você está obcecado e usa o titulo como desculpa para falar comigo, por isso não pede logo uma title shot porque depois que eu te por de joelhos novamente, acabou.

Ela falava de forma fria e cruel, parecia que veneno ia escorrer pelo canto da boca da mulher a qualquer momento enquanto ela falava, e depois ainda deu risada.

- Vai acabar sua única chance de ter minha atenção, seja ela boa ou ruim, e você vai voltar para o Vale dos Esquecidos junto com seu coração que eu fiz questão de pisar, eu cuspi na sua cara e você mesmo assim continua me amando! Eu te joguei na decadência, eu roubei sua coroa, eu destruí seu reino e como uma barata você continua voltando, sabe o que você é King? Um cachorro sargento que ninguém quer, você vem querendo carinho e leva um chute! Você implora por comida mais todos te ignoram, eles querem é que você morra logo porque ninguém realmente se importa, você chama o Draven de cachorro, mas o único que vejo abanando o rabo aqui para ganhar migalhas é você, não passa de um cachorro que ninguém quer e não importa o quanto chutem você continua voltando! Só que as diferenças entre você e um cachorro sarnento é que uma hora o cachorro realmente vai morrer, seja de fome ou descaso da humanidade agora você não, você vai viver eternamente se vangloriando de bater em jobbers, e inventar desculpas para quando perder, você vai viver para ver cada mulher que amar te trocar por um homem de verdade, assim como eu fiz outras irão fazer, um cachorro pode ser amado e você não.Você vai viver na lama porque essa é sua maldição, imortalidade. Ela pode ser bem cruel as vezes, e como o nome mesmo diz ela é eterna.

A loira falava com tanta frieza e descaso que nem parecia ela falando, suas personalidades as vezes mudavam e nem se percebia apens se notava pela forma como falavam.

- Marjorie! Quase esqueci de você doce anjinha! Veja só quem está querendo se meter na nossa discussão não é verdade? Eu tenho de concordar com você em tudo o que disse porque é a verdade, esse "Rei" não passa de uma mancha que vai ser removida logo logo, ele consegue ser tão inútil que fez duas mulheres que eram para serem rivais quererem se juntar para bater nele.

A loira de ombros enquanto sua personalidade voltou ao normal, falando de forma mais animada e tendo expressões faciais dessa vez.

- Olha Marjorie eu até pediria para mudar nosso combate para uma handicap contra esse ser boçal porém, como de costume quando ele perder para as duas jobbers que somos nós ele vai culpar o braço que EU fiz de questão de estragar e falar que fomos covardes e vai tentar nos ofender como tentou fazer nesse último vídeo dele antes do combate, o que me intriga é: O que leva um animal desses postar um vídeo de combate depois do combate? Ele realmente deve gostar muito daquele campeão de merda dele o Caio, se me lembro bem ele fez a mesma coisa com a Violetty, ele apenas nos deu argumento, e ainda te colocou no meio para você ver como ele é inútil.

A loira indagou por um momento até balançar a cabeça para esquecer aquilo e seguir em frente.

- Eu não destorci nada, apenas li o que estava escrito nas revistas e o que as pessoas falam de você, eu não tenho um passado podre igual a você. Isso não existe, realmente é um crime gostar de sexo e sair dando por ai, não siga meu exemplo querida continue virgem ou quase né.

Narkissa falou com certa maldade aquela frase e depois voltou a falar.

- Perai, você acabou de culpar o amigo do Carter por gostar de você? Isso é serio? Você se acha o que? Afrodite? E ainda disse que errou ao ser amiga do cara, você é mais falsa do que eu imaginei eu realmente espero que ele esteja vendo isso e depois pare realmente de ser seu amigo porque depois dessa. Eu gosto de ser desejada, eu gosto que os homens olhem pra mim com desejo e não com vontade de me por para ninar, eu quero eles me querendo pelo simples fato de eu poder fazer isso, eu posso fazer eles caírem aos meus pés como peças no xadrez e você parece ter inveja disso, eu sei deve ser ruim ser o modelo de "bela, recatada e do lar" e eles preferirem a vadia obscena, prefiro liberar com facilidade do que ficar me guardando para um otário que vai me dar um pé na bunda.

A loira se esticou se espreguiçando, ela começou a andar pelo ambiente passando a mão suavemente pelas lampadas.

- Agora sua vida não era difícil? Você quis comparar sua vida em estar dentro de hospital psiquiátrico, você quis fazer que sua vida era pior que ser abandonada pela família em um lugar bem triste, e ainda vem falar que não disse que sua vida não era difícil? Nem precisou dizer suas palavras falaram por você, com certeza você é um ótima atriz e ainda tem história de heroína de novela mexicana, triste e sofrida, uma modelo infeliz que fingia ser feliz para todos verem como era perfeita porque os pais a obrigavam, você é realmente uma fraude, não tem nada que pode falar que é seu de verdade.

A loira falava enquanto puxava uma mecha de seu cabelo e o enrolava no dedo.

- Idai? Eu sou uma mulher de Moscou, uma Bruxa, a Devoradora de Homens e a Boneca Russa, e mesmo com esses apelidos isso não prova nada sobre mim, assim como não prova nada sobre você também, ser de Berlim não significa nada, não é sua nacionalidade que importa e sim o quanto você se esforça para estar aqui! Seus fãs te queriam no mundo de Hollywood porque você foi criada para ser uma mentira, até aqui você não é real, odeia ser modelo e atriz porém, continua com isso mesmo estando "realizando" seu sonho você não consegue ser verdadeira não é? Você não consegue parar de culpar os outros pelos seus erros, quando eu os apontei você jogou a culpa no amigo do Carter, além de péssima de irmã é uma amiga horrível também.

A Russa pegou o titulo em cima da mesa e o colocou sobre o ombro esquerdo o olhando.

- Você sempre culpando as pessoas a sua volta, nunca é culpa sua, sempre se vitimizando das coisas que lhe são expostas, sempre tentando ser a coitadinha da história, assim como a Lady você também quer uma vilã para sua novela? Eu posso ser bem ruim, só que no final da história você não vai sair por cima, você não vai ter o final feliz que está acostumada, você não é a protagonista nesse historia, isso aqui não é a Branca de Neve, ou Cinderella, ou qualquer conto da Disney, isso é um conto dos Irmãos Grimm e assim como a Branca de Neve você vai ser envenenada pela Rainha Má e não vai ter nenhum príncipe para te salvar.

A russa olhou para a câmera e sorriu vitoriosa as luzes voltaram a piscar fazendo a mulher rir baixinho, ela dava um tchauzinho para a câmera conforme a imagem ia escurecendo aos poucos, até ficar totalmente escuro novamente como havia iniciado o vídeo apenas o som baixa da risada da mulher era ouvido e depois o som das lampadas estourando.


Fim da gravação.



♰ Our love is violent, it is obscure, it is obsessive, it is chaotic, we suffer because of it, but ... We like that sweet pain. ♰
avatar
✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Mensagens : 188
Pontos : 544
Reputação : 330
Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 21
Localização : Salém

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 24.09.17 2:06

Vídeo postado no site oficial da NWR

O vídeo tinha inicio num corredor vermelho com várias portas a iluminação era fraca por algumas luzes na parede chiados começavam quando passos eram ouvidos vindo do fundo do corredor estava tudo escuro mas o barulho do salto denunciava a presença de alguém da escuridão saia a bruxa ela parecia toda suja de sangue e ia passando as mãos pela parede enquanto o corpo caia todo torto ela ria e a imagem apagava e quando voltava estava filmando bem o rosto da bruxa

– Caído e derrotado as bruxas ainda estão em pé as bruxas ainda estão vivas as meus Deuses provaram mais uma vez que não importa o tamanho NÓS PODEMOS FODER QUALQUIER UM!

Ela gritou e começou a gargalhar a mulher entortava o corpo encostando a cabeça na parede o corredor era estreito a um ponto claustrofóbico a câmera estava chiando bastante os cabelos negros da bruxa estavam grudados no rosto dela com aquele liquido vermelho junto dos machucados do combate

– Falando e falando o reizinho gosta muito disso no passado me julgou muito e agora cai aos pés da bruxa? Eu não entendi suas contradições me deixam surda suas desculpas pela derrota são ridículas você perdeu não importa como saiu porque você saiu como um derrotado

Ela passou os dedos pela lente da câmera sujando deixando a imagem borrada a bruxa sorriu os dentes estavam sujos de vermelho enquanto ela ia mexendo a cabeça para os lados atrás dela parecia ter alguma coisa escondida no escuro

– Não adianta falar da vadia ruiva ela livrou sua pele quando continuou aquele combate porque NÓS vencemos você caiu e continuou caindo sua vitória foi em cima do homem que tanto desprezou nosso querido Draven como ousa se gabar disso? É um homem fracassado mesmo tão desesperado que comemora qualquer migalha os Deuses riem de sua decadência

Ela deu uns passos para trás mexendo os dedos freneticamente enquanto tinha alguns tiques na cabeça batendo com os dedos

– Elas riem e riem porque não conseguem mais segurar vendo sua falha constante em buscar alguma relevância você tenta você até busca argumentar mas não tem mais nada o combate teria terminado com sua derrota de qualquer forma o que a vadia ruiva fez apenas te humilhou mais ainda não tenta esconder sua humilhação jurando uma vingança que é incapaz de conseguir pare de decepcionar as pessoas o melhor que faz é ir embora enquanto te resto alguma dignidade quem sabe lá fora as pessoas engolem seu papinho de triple crown? Porque aqui dentro você não é mais nada um homem que vive de glorias passadas vive reclamando quando apontam seus erros do passado mas quer lembrar a todos de suas glorias se é que teve alguma um rei secundário fadado a eternidade como o segundo lugar a única imortalidade que enxergo em você é a imortalidade de seus fracassos e falhas

A imagem tremeu e mostrou a bruxa longe depois ela estava perto enquanto arranhava as paredes várias risadas femininas estavam ao fundo vozes distorcidas

– Não adianta falar bem de mim agora você foi um dos muitos que me xingavam e crucificavam suas mudanças de humor me chamaram de fracassada esqueceu? Me chamou de lixo disse que eu não valia nada como campeã e agora numa busca louca de atacar minha irmã me acha boa? Eu sou boa eu sempre acreditei em mim eu sempre acreditei nos meus Deuses e diferente do que falam por ai eles não lutam minhas lutas sou eu dentro do ringue sou eu que derrubo todos que se opõem a mim eu sou a bruxa eu nunca precisei de nenhum de vocês porque eu sempre tive eu mesma eu quero que todos se fodam porque eu piso em cada um e limpo minhas botas

Ela arregalou um pouco os olhos e olhou para a câmera como se olhasse por uma fechadura ficando em apenas um dos olhos enquanto ela gargalhava

– Vocês TODOS VOCÊS tentaram me parar queriam pisar em mim e eu provei a cada dia que estavam errados não adianta vir agora aos meus pés se uma bruxa te destruiu duas acabariam com você imortalidade não é nada para uma mulher como eu tenho o poder de a arrancar de você quando eu quiser uma vida facilmente manipulável pelos fios negros Deuses são imortais e você é apenas um homem que rasteja pela terra coberto de vermes e lixo não é digno de nada uma alma que serve ao prazer dos Deuses existe para eles brincarem até finalmente se cansaram de você e o mandarem para as profundezas onde falsa loucura não é tolerada onde todas as mentiras são castigadas com torturas e você vai cair bem mais vai ser destruído um boneco de fracassos fadado a carregar todas as derrotas a ser o bobo da corte disfarçado de rei

Ela inclinou a cabeça para o lado e passou os dedos pela boca os mordendo  a bruxa ria descendo os dedos pelo queixo deixando sujo de vermelho

– O escolhido dos deuses para sofrer esse é você um grande homem ao menos diz ser vendo a si próprio por espelhos distorcidos seu reflexo é de um campeão porque é nisso que você acredita mas se olhar com verdade se ver a alma do espelho de sua alma é apenas um lixo tóxico um homem largado e esquecido usado e abusado pelos Deuses quer ser rei mas não passa de plebeu sua falsa realeza de nada significa pra mim eu sou uma bruxa não sirvo a reis eu me curvo a Deuses nunca a homens jamais me verá cair aos pés de homens gananciosos e arrogantes nós bruxas servíamos apenas a real força que são os Deuses seres onipotentes e onipresentes Eles sim são dignos de adoração dignos de todos se curvarem e adorarem...diferente de você

Ela olhou para trás e começou a sorrir a bruxa mexeu os dedos acenando para algo no escuro ela virou o corpo ficando de costas para a câmera

– Eu sei que ele não é digno da minha atenção...me focar no que importa ignorar os fracassados....deixo minha irmã acabar com ele eu tenho outras coisas para me focar...entendi..entendi...falar das vermes e deixar o porco de lado...você anda muito chato

A mulher bateu o pé fazendo birra uma das luzes explodiu e a morena de um pulo para trás batendo as costas na câmera

– Tá bom tá bom eu faço como quiser você manda

Ela parecia estar falando com alguém a mulher se virou enrolando um fio de cabelo no dedo ela sorria feito uma criança era perturbador

– Ele quer que eu te deixe para minha irmã que azar reizinho vai ser massacrado pela mulher que ama mas eu te desejo sorte vai que ela tem piedade e acabe logo o trabalho batendo na sua imundice que você chama de rosto

A mulher falou de forma doce e muito gentil com um belo sorriso nos lábios mas logo a feição dela começou a mudar ficando séria a bruxa rosnava

– Duas minhocas estão falando demais mal chegaram e já acham que vão fazer alguma diferença? Suas garotinhas iludidas ambas estão fadadas a caírem sobre nossos pés a Legião vai destruir vocês seja com Gardea ou seja com o Ceifador de qualquer forma o sangue de vocês vai acabar na lona duas luzinhas querendo ser a salvação vocês tentam disfarçar mas são iguais os outros querem apenas um lugar entre os melhores e vocês sabem que precisam enfrentar as trevas pra isso suas asas negras são uma vergonha NÃO É DIGNA ALETHEA!

A bruxa gritou e colocou as mãos na cabeça vozes começavam a falar coisas em várias línguas estranhas atrás da bruxa alguma coisa se mexia na escuridão barulho de arranhados e uma voz grossa se sobressaia sobre as outras

– Você é uma vergonha para tudo que é trevas sua falta de capacidade de aceitar que não é boa o bastante me enoja eu sou a perfeição eu sou a melhor de todas você é um lixo incapaz de fazer o que realmente é preciso sua maldade não existe você não tem o que necessário nunca teve e nunca vai ter iludida se acha que pode vir aqui me insultar porque eu vou pisar em você já começou derrotada já começou mostrando toda sua vida fracassada essas asinhas negras que vou comer pena por pena e cuspir na cara daquele desgraçado que fico ao seu lado eu posso ser chutada para o fundo das trevas mas você vai primeiro pelas minhas mãos MESMO QUE EU QUEIME NA VALE DAS SOMBRAS EU TE LEVO COMIGO!

A bruxa batia o corpo nas paredes com as mãos na cabeça ela gargalhava enquanto as luzes iam ficando vermelhas sangue ela arranhava o próprio corpo

– Ele parece irritado....garotinha perdida a bruxinha vai te trazer para a casa de doces você precisa de muito amis que vontade para ganhar aqui precisa ter força para isso precisa ter coragem para isso Lady já caiu aos meus pés uma vez e você não venceu dela como acha que pode bater de frente com a bruxa? Você tem muito o que aprender criança vir aqui e falar sobre vencer é bem diferente de realmente fazer isso não desafie uma bruxa nunca desafie alguém que pode acabar com você seu sonho de ser a salvação vai cair por terra porque não pode parar as trevas não agora ou se junte a ela ou morra como os outros afinal suas assas negras tem um motivo bem interessante...pecadora perdida e sozinha pode brincar o quanto quiser porque no final você irá queimar como todos

As luzes começavam a fazer um barulho mostrando que estavam bem quentes e pareciam que iam explodir a qualquer hora as portas balançavam fazendo barulhos pessoas pareciam presas dentro dos “quartos” daquele corredor

– Você caiu e vai cair de novo ao olhar nos olhos de seu juiz Ele te derrubou e Ele quer acabar com isso de uma vez por todas uma anjinha tola e medíocre como você não deveria entrar nas trevas não é capaz de as parar vai ser consumida e jogada aos Deuses que você conhece bem sabe como Ele é e o que Ele quer então pare de lutar contra a vontade Dele e desista de uma vez por todas suas chances de vencer isso são nulas as bruxas levantaram o império a floresta cresce e muitos quiseram queimar mas poucos viveram e você vai ser uma dessas almas penadas que vai vagar entre os mundos sendo escravizada pelo seu desejo de salvação você fala que não quer mas deseja trazer a luz aqui porque? Você nunca vai se dar bem com a escuridão você a teme a luz nunca vai vencer a Legião está dominando e minha irá vai cair sobre você se ousar subir no ringue comigo você vai entender o motivo de todos me temerem...se quer uma chance de dançar nas sombras apenas venha quer título? VENHA! Eu quero a enterrar porque anjo bom é anjo morto

Ela deu um soco na parede e arranhou as portas começaram a rachar como se as pessoas presas estivessem desesperadamente querendo sair vários gritos eram ouvidos e a bruxa apenas ria

– Outra bocuda Ravenna fala demais mais age de menos ganhou um combate se acha digna de falar alguma coisa? Tão insignificante que nem mesmo a modelinho quis te responder você acabou por sorte contra o Ceifador e ele vai acabar com você nós não temos castelos nós temos uma floresta e seu fogo é muito pequeno para sequer queimar uma árvore porque se somos fortes para carregar a Legião somos fortes o bastante para detonar com você não se ache ainda sua passagem aqui apenas começou e quando ter cu o bastante para bater de frente com uma Gardea e sair inteira ai sim você pode se exibir e falar sobre dominação você quer anarquia e caos você não quer ordem não é capaz de querer isso hahahahaha sem deuses sem mestres como funcionaria isso se meus Deuses são os mestres de sua caos? De sua liberdade? Todos devem a Eles incluindo você

Ela arranhou a parede e olhou para as portas tremendo a bruxa deu um forte soco na parede e ficou tudo em silêncio

– Nenhuma verdade é absoluta loirinha escrota nem mesmo a sua as pessoas acreditam no que querem acreditar elas lutam pelo o que querem lutar todos são maus por natureza o mundo está podre as pessoas apodreceram ele  elas fazem o que querem quem grita por Legião está fazendo porque quer quem se escondeu fez porque quis esse é seu erro diz não existir o mal mas culpa ele pelo fracasso dos outros não fale e nem desafie o que não pode controlar nem entender sua alma vai ser Ceifada e quando tudo o que estiver ao seu redor serem as trevas e o pavor eu quero ver no que vai acreditar as pessoas decidiram abandonar vocês as pessoas decidiram que o mal valia mais a pena que mundo maravilhoso você tem que dar motivos para acreditar no bem hahahahaha isso é ridículo e pior ainda é que vocês acreditam mesmo que está tudo bem as pessoas escolheram as trevas não fizemos nada além de derrotar cada um que veio da luz

Ela dava alguns passos para trás nas portas tinham o nome de todos os lutadores que a bruxa já enfrentou e ganhou

– Eles escolheram apoiar a nós eles decidiram isso você que quer forçar a bondade ninguém mais quer ser bom ninguém mais se importa com isso esses tolos viram por eles mesmos pode gritar pode implorar mas a escolha sempre foi deles o Ceifador apenas mostrou o caminho a Legião é um caminho e segue ele quem quer os outros podem fazer como vocês e ficarem sendo sacos de pancadas até chegar ao ponto de fugir de medo ou vergonha fica sua escolha

A mulher parou de andar numa porta escrito “Sudz” ela olhou e começou a sorrir passando a mão no nome a bruxa se encostou na porta enquanto ria

– Um encontro nosso sempre inevitável você não cansa de perder pra mim? Eu defendi o Impact contra você e ganhei eu te machuquei te mandei de volta para os Deuses e você volta eu também tirei o Elite de suas mãos eu sozinha fiz isso eu não sou mais a garotinha que você conheceu eu sou a bruxa de verdade Eles querem mais um pedaço seu e eu darei isso a eles você me disse uma coisa...e eu nunca esqueci mas não posso acatar Eles me escolheram Eles me querem de guerreira e assim serei a bruxa tem muito o que trilar e parece que você não quer entender nunca vai me vencer seu destino é cair pra mim

Ela começava a arranhar o nome dele a mulher batia a cabeça na porta com violência ela batia mais algumas vezes

– Já o derrotei tantas vezes que está começando a perder a graça sua alma não vale mais nada pra mim quem sabe dessa vez eu não quebro um braço? Uma perna? Suas costas de novo?.....o pescoço?

Ela inclinou a cabeça para o lado deixando o cabeça cair como se ela tivesse quebrado o pescoço a mulher ria bagunçando os cabelos

– Nossos combates sempre tão sangrentos tão brutais  sinto falta disso será que ainda aguenta? Mesmo que agora fique com essa besteira de agradar esses lixos vocês não entendem? Eles querem a gente Eles que quiseram lutar ao nosso lado e abandonar vocês apenas escute os gritos deles as vozes as torcidas a era dos heróis morreu assim que eu pisei aqui eu derrubei cada um eu cuspi na cara de todos eu enterrei cada um deles incluindo você um dos grandes heróis desse lugar....estava comigo tem certeza que o problema sou eu? Hahahaha o problema é você e suas crenças de vencer o mal não existe mal para ser vencido existem os melhores existe a Legião e nós não somos o grande mal apenas mostramos a verdade acredita nela quem quer

Ela ria de forma cínica estava se fazendo de inocente a mulher até fazia uma carinha inocente mexendo o corpo para os lados

– Você é só mais um nome apenas isso acabou tudo o que tinha quando subiu no ringue comigo quando caiu quando eu te mandei para a escuridão você não é mais nada mais ninguém e eu provarei isso seu retorno é apenas para cair de novo a bruxa não vai ser derrotada os Deuses o trouxeram para ser humilhado novamente para ser derrotado por mim vou mostrar aos poucos que veem algo em você além de um homem sem carreira nenhuma eu mostrarei a cada um até mesmo aos mais fervorosos que você continua um nada que não tem como salvar eles porque não consegue salvar a si mesmo

A bruxa arrancava o nome da loiro e jogava longe deixando aquela porta vazia ela deu um passo para trás e encarava a porta rachada e com uma aparência antiga parecia bem velha

– Sem nome sem nada a oferecer isso que resume você Sudz quer tentar salvar vidas quando a sua é um completo desastre você busca neles sua esperança de ser alguma coisa de ser amado mas isso não vai acontecer até poderia se não tivesse cruzado meu caminho no PPV nesse dia 30 tudo o que você queria representar vai ser massacrado pela sua falta de capacidade de conseguir alguma coisa e manter serei sua executora mas quem vai te julgar são seus amados fãs eles que vão te vaiar eles que vão te xingar eles que vão gritar meu nome porque eles não querem saber meu lado minha crença eles querem o lado vencedor e eu dou isso a cada um deles o gosto da vitória a vontade de ser alguém saber que está torcendo pela certeza os tempos mudaram e pessoas como você não significam nada

As luzes começaram a estourar e apenas ficava na porta do russo a bruxa olhou e foi com a mão até a lâmpada

– Todos caíram todos fugiram não existe heróis essa é a vida real e nela ou você é seu próprio herói ou você cai e continua sendo o fracassado que torce para alguém te salvar....seu brilho está em minhas mãos Sudz

Ela segurava a lâmpada e ia puxando até arrancar com força a lâmpada rachou e apagou deixando tudo escuro a luz da câmera iluminava bem pouco a bruxa ia apertando a lâmpada até estourar

– E eu vou acabar com ela de uma vez por todas você não tem para onde fugir dessa vez sabe como é pisar no ringue comigo eu acabei com você antes e farei de novo mas não tem vergonha nenhuma em perder ainda mais pra você que está acostumado

A mulher passava a mão no Elite que estava na cintura dela e ia andando para longe da câmera ela caminhava de costas para a escuridão encarando a câmera

– A bruxa está pronta para a guerra não ter misericórdia é algo normal pra mim e você Sudz é capaz de morrer pelo o que acredita?

Ela gargalhou e entrou nas sombras sumindo completamente a câmera começou a dar defeito até desligar


Vídeo encerrado



♦️ You're lookin' crazy and you're lookin' wrong
We look like we belong ♦️

avatar
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/09/2014

Re: Prome Aqui!

Mensagem por Baby em 24.09.17 4:46

Destino

Era madrugada e Adrian estava em seu apartamento na cidade de Nova Iorque, andando de um lado para o outro com um copo preenchido de Scotch e o seu celular em mãos. Enquanto ele bebia, ele lia as últimas notícias do dia, principalmente às que se referiram à NWR. Após ler a notícia de que ele havia sido adicionado na luta pelo título Cursed/Hardcore da empresa, ele recebeu uma mensagem do seu novo empregado, Stan Sabatelli, com o link de um vídeo e pedindo-o para abrir urgentemente. Adrian o abriu e viu que o vídeo era do seu primeiro oponente na empresa e o atual detentor do título pelo qual ele lutaria. Chamado “Diamante de tolos”, uma clara e falha tentativa de usar alguma música ou poesia como referência, ele abriu e assistiu ao vídeo do início ao fim.

- Pelo amor de Deus! É o melhor que esses merdas me mandam!? Um bastardo mascarando defecando pela boca!? – ele falava alto na sala de estar - Ele nem ao menos sabe o que está falando!

Adrian então pegou o seu telefone e fez uma ligação e, após uma rápida conversa, aguardou alguns minutos até que o seu interfone tocou e ele mandou a pessoa que falava do outro lado subir. Era Stanley Sabatelli com todo o seu equipamento de gravação. Desde os acontecimentos na última “entrevista”, Stan passou a trabalhar como estagiário para Adrian, atendendo todas às suas chamadas... independente do que estava fazendo.

- Onde iremos gravar, senhor?

- Ali. Estarei sentado nessa poltrona, em frente à lareira e à estante de livros. Ajuste a câmera para que o meu rosto fique bem focalizado.

- Sim, senhor.

Adrian encheu o seu copo com mais Scotch e voltou a toma-lo mais uma vez, enquanto Stan fazia os ajustes para a gravação. Ele olhava aquela pequena criatura inferior trabalhar enquanto divagava sobre a vida que tinha e sobre tudo o que pretendia (e iria) conquistar dali para frente. Sobre as suas ambições e sobre os seus desejos. Adrian nunca deixou de se satisfazer em vida, pois sempre conseguiu tudo o que quis. Isso o levou a acreditar que poderia ser o que quisesse, mas não porque foi levado a acreditar nisso, mas porque sabia que poderia conquistar tudo ao seu redor por reconhecer quem ele realmente é.

- Você acredita em destino, Stanley?

- Em destino? Sim, senhor.

- E por qual motivo você acredita em destino?

- Motivos? Acho que eu nunca precisei de motivos... eu apenas acredito. Sempre achei que somos destinados a algo nesse mundo. Das pequenas às grandes coisas.

- Então você acha que é um péssimo profissional por conta disso, Stanley? Ou, simplesmente, pelo fato da sua ineficácia e inexperiência ter lhe levado ao fracasso e você não ter feito nada em relação a isso?

- E-Eu nunca pensei nisso, senhor.

- Sabe, Stan... eu lhe entendo. Não posso dizer que já fui como você, pois não fui. Mas posso dizer que já vi pessoas como você durante muito tempo em minha vida. Chorões que diziam que somos destinados a coisas pontuadas e que, se esse for o desejo do Senhor ou de algum ser maior, ele deve ser atendido... a maior baboseira que eu já pude escutar. – ele toma um gole do Scotch – Eu acho que nós, a raça humana, poderia ser melhor que isso. Nós poderíamos ser seres mais evoluídos. Ser melhores e maiores em tudo o que nós somos capazes de fazer... mas temos uma inata habilidade de sempre nos sabotarmos e nos colocarmos para baixo em todas as situações que indiquem grandeza. Porém, poucos têm a visão que eu tenho, meu caro Stan. Poucos compartilham dessa grandiosidade. Isso ocorre porque eles não conseguem lidar com os grandes poderes que nós temos... por isso veem pessoas como eu e rotulam como egocêntricas, tiradas, entre outros doces adjetivos. Podemos ver o nosso caro... como é o nome dele mesmo?

- Nick?

- Sim! Ele mesmo. Um mascarado que se coloca como um humilde pé no saco e se acha capaz de me derrotar sendo assim. Mas a verdade, meu caro, é que ele jamais poderá entender isso que eu estou lhe falando agora. Nem mesmo você está entendendo o que eu estou falando agora, mas acredite: ande comigo e entenderá um dia. Eu lhe trarei o verdadeiro conhecimento. Aquilo que os comuns negam e chamam de pecado. Aquilo que apenas pessoas poderosas possuem: vontade. Eu acredito em destino, Stan. Mas a minha visão de destino me fez acreditar que eu sou poderoso e posso usar o meu poder. Você também pode ser poderoso, mas se não acredita nisso, vai continuar sendo mais um número. Uma estatística que só usa máscara e mora num porão sujo. Não saberá aproveitar as oportunidades, pois, se com um pouco de “egocentrismo” e “sadismo” em meu último depoimento me fez disputar um título na minha primeira luta, imagine quantas portas mais ele pode abrir?

Stan parou, observando cada palavra de um Adrian pensativo, carregando um copo de Scotch pela metade e encarando o horizonte de uma silenciosa Nova Iorque. O assessor parecia absorver cada palava que o seu chefe dizia. Era como um batismo para a sua mente brilhante, porém inapta. Ele se sentiu abençoado, como se as palavra soassem como uma pregação ou um evangelho.

- É por isso que me considero o “Wrestling King”, Stan. Porque eu sei quem eu sou e o que posso fazer. Assim como eu sei que posso carregar esse status. Porque eu sei que sou poderoso e posso exibir o meu poder. Eu sei o que eu quero e eu quero conquistar essa empresa e elevar ainda mais tudo isso o que eu sinto. É por isso que eu irei destruir esse mascarado. Irei envergonha-lo, arrancando a sua máscara e esfregá-la na lona banhada de sangue, para guarda-la como um souvenir. Deixarei com que eles achem que eu sou apenas palavras, pois, quando as atitudes começarem a se proliferar, eles não terão tempo de se esconder.

Adrian parecia hipnotizado com as próprias palavras que nem mesmo Stan achou poderia interrompê-lo para avisar sobre a gravação. Ele então tentou tocar Adrian que, antes do dedo encosta-lo, virou o rosto e encarou o jovem.

- Sim?

- Os equipamentos já estão prontos.

- Por que demorou tanto? Vamos começar logo.
avatar
♣ Kaoryy ♠

Mensagens : 110
Pontos : 116
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Localização : Berlim

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 24.09.17 19:09

– “Não preciso ter inveja de  ninguém!” – Pronunciamento dia 24/09 Domingo –

O ambiente estava bem calmo, havia uma mesa cheia de papeis ao lado um sofá branco atrás dos objetos tinha uma tela grande com o nome Talk To Stars. As luzes estavam acessas podendo ver todos os detalhes, logo um homem com terno e gravata chegava ao cenário sentando na cadeira atrás da mesa arrumando algumas papeladas, podia sentir um cheiro forte de café que estava sendo colocado nas xícaras após a produção colocarem na mesa, então a Modelo aparece com um vestido azul escuro e se senta no sofá ao lado, seus cabelos estavam soltos, logo a produção avisam que em cinco segundos iriam começar a gravar dando inicio a gravação do programa.

Enzo – Boa noite! Eu sou Enzo Costantine e sejam muito bem vindos ao mais um Talk To Stars! Hoje estamos com a belíssima presença da ex-modelo, Atriz e agora Wrestler Marjorie Beliviery! Seja muito bem vinda ao Talk To Stars estamos muito felizes por recebê-la aqui! Sinta-se a vontade! –

A câmera focava no apresentador e logo  era cortada para a Câmera 2 que focalizava na modelo que sorria enquanto olhava para o apresentador.

Marjorie – Obrigada Enzo, é um prazer enorme estar aqui! –

A mulher cruzava as pernas enquanto da um tchau para a câmera, voltando a encarar o homem.

Enzo – Não sei se você já sabe, mas os olhares da maioria de seus fãs se voltaram para a NWR após a sua chegada, é claro que o nosso também, afinal temos uma estrela de Hollywood dentro de uma companhia de lutas livre! Como é estar lá dentro? Sabemos que você tem uma rivalidade muito forte com as irmãs Gardeas. –

Marjorie – Estar lá dentro é um novo mundo é aquilo que te completa entende? Você tenta ser a melhor você não precisa interpretar nenhum personagem criado! É mágico ao mesmo tempo em que você está lutando por si mesmo, está representando seus fãs e lutando por eles. –

Enzo – Você disse que descobriu que seu sonho não era ser atriz ou modelo inclusive você odiava a carreira de modelo, porém continuou sendo modelo após a Emancipação além de atuar. Além de treinar ao mesmo tempo! Por que não deixou de atuar e desfilar após a emancipação? –

Marjorie – Eu estou nas mídias deste os cinco anos, com cinco anos eu não sabia o que estava fazendo apenas fazia o que os meus pais mandavam, fui crescendo achando que aquilo era melhor para mim! Até descobrir que não era o que eu queria quando fui tendo mais conhecimento perdendo um pouco da inocência infantil. O problema é que meus pais sempre foram muito sigilosos comigo acompanhavam cada passo, após a emancipação foi bem complicado eu estava sendo obrigada a dar a continuidade, pois tinha o contrato. Eu tinha que cumpri-lo! –

Enzo – Compreendo, mas não é só quebrar o contrato afinal você ganhou muitos prêmios como melhor atriz mirim etc. Isso não ajudaria? –

Marjorie – Eis o problema, meus pais arrecadaram muito dinheiro comigo, e após a emancipação o dinheiro que eu podia gastar eu gastei com advogados, comprando a minha casa para poder morar e a quebra de contrato exigia uma quantidade naquele momento que eu não podia pagar, pois o restante da minha fortuna foi congelado eu só poderia ter acesso após atingir a maioridade.  –

Enzo – Mas com a Emancipação você teria total controle de sua fortuna não acha? –

Marjorie – Sim eu teria, mas foi um acordo que perante o juiz que acabei fazendo com meus pais para ter total controle da minha vida! Então não tinha dinheiro o suficiente para pagar a multa da quebra de contrato! Então continuei a desfilar, atuar e estava treinando para realizar o meu sonho. –

A mulher pegava a xícara e levava a sua boca dando um gole no liquido escuro que ainda estava quente e colocava na mesa novamente.

Enzo – Então foi à única coisa que fez com que você tivesse a sua “liberdade”, compreendo diga por que não gosta de ser modelo? Por que esta profissão te fez mudar de opinião sobre o que fazia? –

Marjorie – Olha vivemos em um mundo que existe vários tipos de mulheres com varias aparências, e a sociedade aceita somente mulheres bonitas, altas, magras expõem o tipo certo de mulher e as mais fofinhas, são desprezadas pela sociedade, também existe o outro lado de garotas que se tornam anorexas, tem modelos que tem Bulimia tudo pelo excesso de ser magra, tudo por conta de serem iguais a nós. –

Enzo – Lembro de um programa da qual você fez parte onde uma de suas fãs tinha bulimia! E você acabou chorando aquilo e lembro que você havia tido que iria ajudá-la e suas palavras comoveram quase todos sobre estas realidades! Como foi conviver com isto? –

Marjorie – Neste dia eu lembro tinha uns dezessete anos, e mesmo já tendo na cabeça que só precisava agüentar mais dois anos para sair daquela vida, isso mexeram muito comigo eu me vi sendo exemplo de um corpo perfeito, eu vi uma de minhas fãs querendo ter este tipo de corpo e isso me fez me sentir num lixo, naquele momento! Eu vi o desespero dela de querer ser magra e ser aceita pela sociedade, eu me ofereci para ajudá-la  hoje ela já se aceita como ela é! –

Neste momento enquanto a modelo falava passava as cenas da modelo com a fã que sofria Bulimia, a imagem estava divida em dois, uma focalizando na modelo e no outro lado da tela mostrava as cenas, mostrava a modelo acompanhando a fã nos médicos se comprometendo em ajudar a garota.

Enzo – Sabemos que a sociedade tem uma visão de mulher perfeita e isso foi o que você mais julgou. E sendo assim um motivo claro da sua saída das passarelas, Mas você ainda continua como atriz! Só que agora não participa tanto como antigamente isso tem haver com a NWR? –

Marjorie – De certa forma tem sim haver com a NWR! Eu dei uma pausa nas gravações de filmes, pois quero focar na minha nova carreira. E ser atriz não é tão ruim como ser modelo. Porém farei poucas aparições em series, irei aparecer menos em filmes por que não quero mais viver atuando e sim lutando! É o meu sonho conquistei quero viver ele a NWR me abriu as portas para mim e eu aproveitei. –

Enzo – Você cresceu muito rápido dentro desta empresa e hoje está disputando o titulo com umas das melhores da empresa, isto tem sido muito falado e mesmo longe das passarelas e da telinha dos cinemas seu nome não para de ser visto nos noticiários pelas causas que você vem abraçando! O que você tem a dizer sobre isso? –

Marjorie – Olha Enzo eu fico muito lisonjeada de estar sendo valorizada, eu venho trabalhando muito para crescer lá, eu não luto somente para mim, eu luto pelos meus fãs, pelo que eu acredito. Pela justiça, pelo amor eu sou a garotinha de Hollywood que entrou no meio de uma luta livre que mudou sua vida radicalmente e esta lidando com criticas e apoios! Eu abracei as causas de quem sofre com Bulimia e com Anorexia, eu sempre participo de programas voluntários falo da importância de se amar e não querer ser aceita pela sociedade, a felicidade não esta no que a sociedade quer, e sim no que você é e quer ser. –

Enzo – Belas palavras! Agora o que todo mundo não para de falar é que King Armstrong tem entrado no meio de sua briga com Narkissa e isso tem irritado muito você! Alem de falar umas boas para ele, logo depois Narkissa aparece concordando com você e logo depois te atacando!  Mas primeiro vamos falar do King. Você se sentiu bem incomodada quando ele a meteu no assunto dele. –

Marjorie – Me senti por que eu não o coloquei no meio dos meus assuntos! Não fui à Narkissa e falei que ela é um lixo por ter perdido para ele no Royal Rumble! E algumas palavras dele fez com que eu me sentisse ofendida. Pode ate ser que ele não tenha falado isso por mal! Mas soou como um ataque contra mim. E simplesmente tive que lhe responder a altura. –

Enzo – Narkissa ainda disse querer se juntar a ti só para bater nele. O que acha disso? Acha que ele merece isso? –

Marjorie – Eu acredito que futuramente sim, pois ele se meteu no meu assunto, e me colocou no assunto dele! E eu não sou mulher de colocar uma pessoa no meio de um assunto meu! Eu poderia por a lady no meio da minha briga com a Narkissa e isso iria ser muito ruim para a minha imagem eu estaria dizendo que sou fraca! E tenho que provar exatamente o contraria disso! Eu não preciso por uma terceira pessoa nos meus assuntos por que eu sou mulher o suficiente para encarar as coisas sozinhas! –

Enzo – O que acha do desenvolvimento dele? –

A modelo bebia um pouco do café que nesta altura já estava morno então a estagiaria retirava a xícara e colocava outras cheias com café quentinho era possível ver as fumaças saindo da das xícaras, enquanto a modelo começava a responder apoiando suas mãos em seus joelhos.

Marjorie – Depois que perdeu o titulo para Lady ele vem decaindo muito. Sua obsessão pela Narkissa está fora de controle esta claro que ele só foi um objeto sexual de Narkissa, ela não é o tipo de mulher que gosta de relacionamento serio ela tem medo disso! Talvez seja por não querer sofrer, mas o importante é que vimos que ela não mostrou nenhum tipo de interesse em se relacionar a serio com ele. Acho que ele precisa se reerguer e seguir em frente parar com essa obsessão que tem por ela, ele esta se revoltando por tudo e isto chega a ser estranho no convívio até com ele. –

Enzo – E sobre o que Narkissa disse de não ter distorcido nada do que leu nas revistas? –

Marjorie – Para mim, ela distorceu sim. Como distorceu o que eu disse eu disse. Alias é fácil me julgar pelo que eu sou, e pelos meus erros. Mas a verdade é que eu trabalho jogando na cara. E ao contrario de poucas pessoas eu não preciso culpar ninguém claro que muitas coisas que digo vão da interpretação de cada um! –

Enzo – E sobre você ser virgem e ela gostar de sexo? –

Marjorie – Eu nunca disse que era virgem! –

Enzo – Então você não é mais virgem? E a historia de estar grávida era verdade ou não? Ou foi uma jogada de Marketing?–

Marjorie – Não sou virgem! Bom, realmente achei que estava grávida pelos sintomas que estava tendo, estava com atrasos então estava tudo se encaixando com uma gravidez. Não foi jogada de marketing muito menos muito menos para segurar o Carter. Essas coisas realmente acontecem e quando se é Hater procura distorcer ou criar situação falsas para ganhar fama. –

Enzo – Além disso, Narkissa Gardea ainda disse que você culpou o amigo do seu ex-noivo por gostar de você e de ter errado em ser amiga dele. Chamou-te de falsa e disse você ter inveja dela por ser desejada e você não! O que tens a dizer sobre isso! –

Marjorie – Eu me expressei mal, talvez por que ainda estava com certa raiva de ter visto o vídeo do King e falei as coisas sem pensar isso acontece com todo mundo. Porém eu vejo sim como um erro ter me aproximado do amigo do Carter com uma amiga, pois tudo que eu fiz foi ouvi-lo e tratá-lo com respeito. A intenção não era seduzir e sim ser amiga. Só que não imaginava que iria atrair o interesse dele sobre mim. E ter inveja de alguém que é vista pelos outros como uma vadia, por ter um monte de homens canalhas atrás só por liberar fácil? Só para se sentir desejada? Desculpa-me, mas prefiro ficar sozinha sendo uma mulher respeitada, uma modelo recatada e do lar. Do que ser aquela que é vista como uma vadia. Eu não me sinto bem agindo desta forma então não tem o porquê ter inveja de alguém desse jeito! –

Enzo – Além disso, você comparou a sua vida com as delas o que diz sobre isso? –

Marjorie – Eu comparei sim, pois cada um tem a sua luta! Cada um tem que carregar a sua cruz, a minha luta foi conseguir a liberdade de tomar o rumo da minha vida. E muita coisa que Narkissa disse no vídeo está respondia aqui! –

Enzo – E sobre as acusações de você ser falsa e culpar os outros? –

Marjorie – Até onde eu sei, eu fui verdadeira o tempo todo, disse o que tinha que falar, eu não hesitei e discutir. Não procuro vilã, não estou em uma história criada! E veja eu tenho que concorda não estou em filmes infantis da Disney e muito menos em contos dos irmãos Grimm! Estou na v ida real onde eu darei tudo de mim, e sairei vencedora daquele combate! Não estou atuando ou fingindo ser alguém que eu não sou! Estou lutando por todas as pessoas que me apóiam, estou lutando por mim, estou realizando o meu sonho e não é uma vida ou um passado que tive que irá dizer o contrario! –

Marjorie – Eu vejo pessoas querendo com que eu volte para as passarelas, para que eu sirva de exemplo de corpo perfeito e aceitável pela sociedade. Vejo pessoas que querem que eu volte para as telinhas de Hollywood. Para viver cada fala ensaiada, cada ação escrita numa folha de papel. Desculpem desapontar querido isso não irá acontecer, eu irei demorar muito tempo para voltar as telinhas do cinema, isso não faz mais parte da minha vida! Nunca mais pisarei em uma passarela enquanto não tivermos modelos gordas e magras desfilando na mesma passarela! Quando isso acontecer eu o farei com todo orgulho. Quando as “diferenças” não forem mais um incomodo a sociedade eu estarei de volta caso o contrário. Não irei fazer parte desta democracia errada de estereótipos. Eu estarei lutando na NWR que é o que realmente me deixa feliz da qual eu me sinto bem. –

Enzo – Algum recado para os fãs? –

Marjorie – Eu desejo que todos os meus anjinhos, acreditem em mim, pois eu me sinto capacitada em vencer Narkissa, eu darei o meu melhor e sairei com o titulo. Irei mostrar que Sou muito mais que uma atriz, que não nasci pra ser modelo e sim para ser Wrestler, uma estrela brilha em qualquer lugar não precisa ser somente em Hollywood, ou nas passarelas, a NWR está ai para provar isso a todos. No No Mercy eu sairei a vencedora, eu estarei brilhando mais que todos e provarei o meu valor a todos aqueles que duvidarem de mim! –

Enzo – Obrigado Marjorie pela belíssima companhia, foi muito bom conhecê-la pessoalmente agradável estou ansioso por vê-la no PPV, já sou fã! Bom pessoal Este foi mais um Talk To Stars com Marjorie Beliviery Obrigado pela audiência e amanhã temos mais um encontro com uma estrela. Até mais! –

A modelo da um beijo seguido de um tchau para os fãs com um grande sorriso e logo as luzes iam se apagando deixando apenas a tela no fundo acessa mostrando as sombras dos dois, era vista a modelo apertando a mão do apresentador e se retirando do local enquanto o mesmo permanecia no lugar encerrando assim a gravação do programa.



Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

avatar
♛ GiihHime ♛
Admin
Admin

Mensagens : 144
Pontos : 398
Reputação : 258
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 22
Localização : Sodoma/Gomorra

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 24.09.17 22:59

Entrevista feita por Narkissa para um programa sobre os famosos.


Narkissa estava no backstage de um programa para dar uma entrevista, os maquiadores estavam arrumando a loira enquanto ela mexia no celular mandando mensagens, as pessoas passavam de um lado para o outro arrumando as coisas enquanto a russa apenas olhava em volta e pensava nas respostas para as perguntas obvias que seriam feitas para ela, afinal em toda entrevista tinham as mesmas perguntas. Depois de uns minutos a loira foi chamada e ela mais a apresentadora estavam sentadas quando o programa começou.

Tina Sanders: - Olá mundo dos famosos eu sou Tina Sanders do Us Weekly News, e hoje estamos aqui com Narkissa Gardea a campeã Intercontinental da NWR. Olá Narkissa.

A frente das duas estava o titulo da loira em cima da mesa posto em pé para poder ser filmado, junto de duas xícaras do parecia ser café e um copo com água.

Narkissa: - Olá.

Tina Sanders: - Narkissa vocês voltaram recentemente da Rússia, quer dizer não é assim tão recente mas voltaram, como se sente depois de ter voltado para casa e depois ter de ir embora.

Narkissa: - É estranho, eu sentia muita falta de casa ultimamente e poder ter voltado mesmo que tenha sido a trabalho foi realmente muito revigorante, e a despedida é sempre difícil mas, tem que ser dita as vezes.

Tina Sanders: - Entendo, você e a sua irmã vieram de lá não é? O mais engraçado é que finalmente consegui uma entrevista com você, afinal você e a sua irmã são mulheres difíceis de dar uma entrevista.

Narkissa: - Sim, nós viemos da Rússia. É que as perguntam nos entediam, são sempre as mesmas e isso acaba irritando então se for para falar sempre a mesma coisa nos preferimos o silêncio.

Tina Sanders: - Oh...Nossa....Tentarei não ser repetitiva então.

A mulher deu uma risadinha enquanto a russa apenas sorriu.

Tina Sanders: - Vamos direto ao assunto, o PPV da NWR o No Mercy está chegando o que tem a dizer sobre isso? Alguma expectativa?

Narkissa: - Eu sair vencedora, Marjorie vem falando bastante ultimamente na realidade nós duas estamos falando bastante, a ultima rivalidade que tive com alguém assim tão ativa foi com a Lady, e agora Marjorie que fica fazendo vídeos ou entrevistas para expor o ponto da história dela.

Tina Sanders: - Claro, todos querem sair vencedores. Marjorie voltou a falar sobre Zarek e Carter, e novamente te chamou de vadia falando que você "libera fácil" a rivalidade de vocês duas parece estar chegando em um nível pessoal, o que acha disso tudo?

Narkissa: - Ela ainda não entendeu, acho que ela não sabe inglês ou meu sotaque não deixa ela entender o que digo, Tina quando um não quer dois não brigam, só ela não está vendo a percussão que as palavras dela estão tendo na vida das pessoas que ela cita, ela continua se fazendo como a coitada da história, quer se fazer de vitima saindo fora das coisas que fala, isso só mostra o quão egoísta ela pode ser, pois ao invés de simplesmente encerrar o assunto ela o usa para se fazer de "boa namorada e coitadinha" enquanto picha o melhor amigo do ex namorado dela como o "fura olho sem consideração" com uma amiga dessas quem precisa de inimigos?

Tina Sanders: - Vendo por esse lado parece ter razão.

Narkissa: - Agora como ela acha que o Zarek se sente sendo exposto desse jeito? Ela não parou para pensar nisso, Marjorie apenas se faz de boazinha porém no fundo é uma cobra, ela traiu a Dani no combate pelo Elite, e agora joga toda a culpa em Zarek, ela não pensa, só quer ser a vitima da história só importa com ela mesma, uma egoísta sem consideração por ninguém, adoraria ver ela falando com Zarek ou Zahara agora pois até onde eu sei eles estão bem irritados com ela. Sobre ser vadia isso não me incomoda em nada, eu não sou brasa encoberta como ela, uma fingida, eu sou quem eu sou, se libero fácil ou não isso diz respeito a ela e nem é relevante na rivalidade as pessoas que dormem comigo.

Tina Sanders: -  Vocês duas realmente parecem querer atacar uma a outra.

Narkissa: - De fato, ela usa as armas dela e eu as minhas, só que as armas dela contra mim não envolvem aqueles que chamo de amigos, ou pessoas que gosto, ela só está provando para o mundo e para os pais e amigos dela que ela não presta, e que ela é uma mentirosa, eu não me importo em descer meu nível para atingir meus objetivos, agora veremos ela.

Tina Sanders: -  Falando em descer o nível, King ele voltou a ser uma pergunta frequente em suas entrevistas, agora que ele falou coisas bem baixas sobre você e citou até Marjorie, você falou até de fazer uma tag com sua rival.

Narkissa deu risada e balançou a cabeça negativamente.

Narkissa: - Sim eu falei, sabe o King é uma pessoa tóxica sabe? Ele quer a atenção pra ele, se achando acima de tudo e todos e falar da minha rivalidade com a Marjorie foi o cúmulo pra mim, ele é uma pessoa que não merece atenção e não merece ser respondido, as coisas que ele disse foram uma forma de ataque pessoal dirigido a mim e eu na realidade estou me lixando para a opinião dele sobre mim, o cara é tão fodido que nem sabe se é bom ou mal, ele não sabe manter uma personalidade, ele não sabe falar direito, quer demonstrar ser o malzão me chamando de vadia dentre outras coisas, o cara ta muito perdido na vida.

Tina Sanders: - Marjorie disse que ele está obcecado com você.

Narkissa: -  E eu concordo com ela, você percebe isso quando o idiota só sabe falar "você nunca me bateu no mano a mano pelo titulo" e e mais adiante no vídeo ele diz que não será pelo titulo, será por vingança, ai você se pergunta: "Vingança do que?", eu não bati nele eu bati na Lady pelo titulo quem tem que se vingar é ela não ele, o cara nem sabe o que diz nos próprios vídeos e quer vir me encher o saco isso não tem a menor noção.

Tina Sanders: - Isso parece te incomodar.

Narkissa: - Tudo o que Marjorie disse sobre ele eu assino em baixo, ele é um inútil, só sabe chamar as pessoas para a briga como se fosse um encrenqueiro qualquer, só quer saber de brigar no mano a mano, porque essa é a única coisa que ele sabe fazer isso e reclamar, nada nunca está bom para King, se o desgraçado quer lutar no mano a mano vai pra porra do UFC não no wrestling porque aqui se faz combates com mais de uma pessoa, e o idiota não aceita porque ele é burro e não sabe lidar com mais de uma pessoa e depois fica ai choramingando feito um bebê chato.

Tina Sanders: - Tanto você quanto sua rival parecem estar bem irritadas com as atitudes de King.

Narkissa: - Claro, o cara é um puta mala sem alça que não toma o semancol diário e vem falar merda pra mim e pra ela, com certeza estaríamos irritadas com isso, ao menos nisso estamos concordando a época dele acabou e o idiota não vê isso porque não quer, ai fica ai falando asneiras e passando vergonha.

Tina Sanders: - Até sua irmã o ofendeu.

Narkissa: - Como disse, porque ninguém é cego como ele e todos veem que o cara ta mais perdido que cego em tiroteio dentro da federação, e ele acha que falar bem da minha irmãzinha agora vai fazer ela não querer quebrar a cara feia dele está muito enganado.

Tina Sanders: - Você acha que depois do No Mercy se caso você saia vencedora é possível acontecer um Narkissa VS King pelo IC?

Narkissa: - Ah não me surpreenderia, ele enche tanto o saco que é possível a gerencia dar o combate só pra ele perder e calar a boca.

A apresentadora segurou o riso e tomou um pouco de água para disfarçar enquanto Narkissa ria baixinho.

Tina Sanders: - Agora um assunto que vem rondando bastante é a Legião, você e a sua irmã entrarem nela foi uma grande surpresa.

Narkissa: - Realmente, sempre foi eu e a Violetty contra o mundo e do nada o Valugi apareceu e nos chamou para entrar, os Deuses gostam dele e mandaram nós duas participar do grupo. E aqui estamos nós.

Tina Sanders: - Você acha que essa crença de vocês pode ser um problema para a Legião?

Narkissa: - Por enquanto não tivemos problemas com isso, na realidade acho bem engraçado nossos rivais quererem usar nossos Deuses como argumento para trairmos a Legião, foram Eles que nos levaram a ela, porque iriamos trair? Isso não faz muito sentido para mim.

Tina Sanders: - Bom você falou sobre tirar o titulo do Valugi, talvez seja por isso.

Narkissa: - Falei, e falei sobre pegar o Elite também e isso não quer dizer que vou lá bater na minha irmã eu disse que se eu quiser eu não tenho medo de enfrentar o Valugi, eu sei que tenho capacidade e coragem para subir no ringue contra ele, não apenas ficar jogando ameaças esperando ele tomar uma atitude, se eu que quero não tenho que fazer ele se mexer para ter.

Tina Sanders: - Você acha que um dia veremos uma de vocês duas com o titulo principal?

Narkissa: - Com certeza, tanto eu quanto minha irmã temos capacidade para ter o titulo principal só que por enquanto ele não está nas nossa lista de desejos, na realidade a gente não luta pelo titulo nós lutamos por gostar, para mostrar a nossa crença para os demais e ter o titulo é um meio de ver visibilidade.

Tina Sanders: - Compreendo, vocês duas são consideradas uma das melhores, sua irmã abriu as portas para as mulheres dentro da NWR, e agora vocês tem um roster feminino bem legal.

Narkissa: - Sim nós temos muitos talentos, e todas parecem nos odiar.

A russa deu risada antes de se arrumar na poltrona e cruzar as pernas.

Tina Sanders: - Vocês são as campeãs normal elas odiarem vocês, e isso prova que as mulheres na NWR parecem ter mais coragem que o sexo oposto, visto que as únicas que parecem querer enfrentar a Legião são mulheres.

Narkissa: - Isso é para você ver, as mulheres que querem derrubar a Legião enquanto os homens querem apenas ficar olhando, só que tenho péssimas noticias para quem quer nos derrubar, isso não vai rolar e no No Mercy quando eu derrotar Marjorie vamos mostrar que a Legião é um grupo de garotinhas que se acham super heroínas, é um grupo de pessoas que quer apenas ver o circo pegar fogo.

Tina Sanders: - Você parece bastante confiante que vai vencer, isso é um combate hardcore qualquer um pode invadir para ajudar Marjorie.

Narkissa: - Se isso acontecer eu também tenho pessoas para intervir a meu favor.

Tina Sanders: - Parece uma briga de gangues, por falar em gangues ultimamente muitos andam falando sobre o Havoc, o usando como forma para te atacar, quer falar algo sobre isso?

Narkissa: - As pessoas usam o que tem para se saírem melhor, o que eu acho engraçado também é que quando ele estava aqui ninguém falava dele, todos os ignoravam por causa do jeito como ele era e as coisas que falava, todos o ignoravam porque ele dava apelidinhos, falava de forma sarcástica e zoava todo mundo, agora que ele foi embora e não tem como se defender todo mundo resolveu falar dele e o usar como arma porque ele não está aqui para responder, e isso é engraçado.

Tina Sanders: - Você acha que o Troublemaker pode voltar para calar a boca deles?

Narkissa: - Olha bem que eu queria que ele voltasse, com certeza ele daria um jeito nesse King ai para ele voltar a ficar quietinho porque ele era um dos o ignoravam e um dos que o Havy mais zoava.

Tina Sanders: - Agora falando nele, Marjorie falou que você tem medo de relacionamentos também, você realmente tem medo? Porque essa não é a primeira vez que falam isso.

Narkissa: - Relacionamentos atrapalham as vezes, ainda mais com a vida que tenho que é sempre viajando de uma cidade para outra, e relacionamento com alguém do meu meio também é bastante complicado porque se der errado fica um clima ruim nos bastidores e isso prejudica bastante seu trabalho, e quando se é mulher é pior porque alguns homens querem ser pais e você tem que parar sua vida profissional para dar atenção a vida pessoal e eu não tenho essa capacidade. Eu posso ser muito egoísta e não daria certo se tivesse de abrir mão de algo para outra pessoa.

Tina Sanders: -  Então não é bem um medo, só egoismo mesmo?

Narkissa: - É boa parte, eu posso ter um relacionamento e a prova disso foi que fiquei com Havoc no passado e namoraria com ele novamente sem problemas, ou qualquer outro que chamasse minha atenção a esse ponto, é que eu simplesmente não quero e o homem com quem passo muito tempo agora é o Valugi e o Draven, e eu não quero causar problemas com a junção do grupo.

Tina Sanders: - Realmente é compreensível, se der errado entre você e um dos homens da Legião isso poderia afetar o grupo.

Narkissa: - É pois é.

Tina Sanders: - Bom Narkissa, acho que é tudo por hoje, agradeço muito você ter vindo falar comigo e te desejo noa sorte no PPV, mas tenho que dizer que estou torcendo para Marjorie.

Narkissa: - Não tem problema, quando ela perder eu te mando um pedaço da asas plumadas quando eu as arrancar com minhas próprias mãos.

A Russa encarava a apresentadora que começou a ficar desconfortável com o olhar, até a mulher sorrir de forma inocente tentando aliviar o clima que tinha ficado, Narkisse se levantou e pegou o cinturão o levantando mostrando para câmera enquanto sorria, quanto a apresentadora quanto o publico aplaudiam enquanto o programa chegava ao fim, mostrando a tela preta e uma propaganda do programa que viria a seguir.



♰ Our love is violent, it is obscure, it is obsessive, it is chaotic, we suffer because of it, but ... We like that sweet pain. ♰
avatar
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/09/2014

Re: Prome Aqui!

Mensagem por Baby em 26.09.17 4:44

Diamante de poucos

O vídeo começa com Adrian sentado numa poltrona de couro. Ele traja uma bela roupa social (terno preto, calças pretas e uma camisa roxa). Em sua frente há uma pequena mesa com uma garrafa de Scotch e um copo pela metade. Atrás dele há uma lareira e é possível ver vários troféus de diversas competições que ele conquistou no passado. Ele então abre um largo sorriso para a câmera e começa a falar.

- Olá. Sou Adrian Bane. Talvez alguns de vocês me conheçam como o mais jovem promissor do wrestling profissional. Talvez vocês me conheçam como um jovem empresário britânico. Talvez vocês não me conheçam... o que eu acho um pouco complicado de acreditar. Bom, eu venho, através deste, não apenas apresentar-me de uma maneira decente, mas também responder alguns que vêm usando o meu bom nome para se promoverem.

Ele pega o copo e bebe um gole do Scotch.

- É até legal estar fazendo um vídeo. Comunicando-me com vocês, fãs, que estão usando do seu inútil tempo para ouvir o que tenho a dizer. Ver, através de pequenos números, como vocês podem ser facilmente manipulados pela minha brilhante presença. Isso prova o quanto sou importante, não apenas para vocês, mas para New Revolution Wrestling. Sabem... Essa empresa me surpreendeu e isso é muito difícil de conseguir. Apesar de eu ter assistido a alguns antigos eventos e ver a capacidade de induzir vocês, fãs, a gostarem de um produto insosso e mal-acabado, eu me surpreendi com o fato dela possuir algo que realmente vale a pena ser experimentado: a coragem de pôr em seu plantel pessoas que brincam de ser wrestlers contra pessoas que são wrestlers profissionais e que honram esse título. Eu não posso e nem irei reclamar da gerência da empresa, afinal de contas, eles quem me pagam o cheque no final do mês. Entretanto, eu não posso acreditar que tal empresa, com porte internacional e que foi capaz de me adicionar, tenha tanta gente fraca e sem personalidade em seu plantel... por quem devo começar, Stanley?

Adrian olha para a pessoa que estava atrás da câmera, enquanto bebe mais um pouco do Scotch.

- Ah! Sim... meu primeiro oponente, no meu primeiro PPV, na minha primeira luta por um título da empresa: Nick... Minaj? Mills! Nick Mills. O mascarado que conseguiu conquistar o seu primeiro título na empresa em uma árdua luta contra a lutadora Megan e um cara chamado Trevor, dois desconhecidos, conseguindo finalizar a moça com um super-original GTS, levando a torcida a loucura!

Adrian começa a bater palmas lentamente e com um sorriso no rosto.

- Oh, me desculpe! Eu não queria ser sarcástico. O meu maior problema é não conseguir deixar de enxergar mediocridade, ainda mais quando a mediocridade fala diretamente comigo, Nicky. Provavelmente você tenha ouvido muitas coisinhas em Nova Iorque que podem ter elevado esse seu ego, companheiro. Elevado a tal ponto que o fez erguer a voz para mim... e isso é algo que você não deveria ter feito, garoto. Eu não sou um ianque qualquer que, em um dia ensolarado de Verão, lhe deu a surra da sua vida. Eu sou o verdadeiro perigo. Você acha que me ameaça com as suas palavras? Você só me fez adicioná-lo ao meu catálogo de comediantes falidos que eu costumo assistir sempre quando estou cansado de adicionar espólios ao meu nome. Você diz que o ringue é o seu reino, mas você não é digno nem de estar em um ringue. Você não está no mesmo nível que eu, garoto. Eu posso até lhe permitir ser um senhor feudal, mas eu sempre serei um rei naquele ringue e em qualquer outro onde eu pisar. O seu “reino” existe apenas em seus apenas em sonhos. Sonhos estes onde eu não exista para aterrorizá-lo.

Enquanto ele dá um último gole no restante do Scotch, ele limpa o sorriso do rosto e encara a câmera com um semblante sério.

- A NWR já cometeu dois erros. O primeiro foi me colocar em uma luta tão pífia e com alguém tão inútil. A segunda foi lhe colocar em uma luta comigo em uma estipulação que pode, no mínimo, lhe custar carreira... e acredite quando digo que eu posso lhe tirar algo ainda mais precioso que a sua carreira, Nicky... e independente de ser Cursed Championship ou Hardcore Championship, esse título será meu e o tornarei digno pela primeira vez na história dessa empresa, limpando o seu histórico sujo de uma vez por todas

Adrian abre um sorriso e imita uma arma com uma das mãos, apontando-a para a câmera.

- Nos veremos em breve, Nicky. Eu sou Adrian Bane. O diamante de poucos. Para vocês meus adoradores, haters e Nick, desejo-lhes uma boa noite e ...

Ele então estende o dedo do meio enquanto soletra, de maneira quase inaudível, a frase: “Suck my d*ck”. A câmera vai dando um fade lentamente, focando no dedo de Adrian, até o fade-out ser completado.


Última edição por Baby em 26.09.17 21:05, editado 1 vez(es)
avatar
♣ Kaoryy ♠

Mensagens : 110
Pontos : 116
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Localização : Berlim

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 26.09.17 18:47

– “Vocês realmente acham que um rei falido irá tirar o meu foco?” Pronunciamento dia 26/09/2017 Terça – Feira –

O dia estava claro e ensolarado, algumas pessoas passavam na frente da câmera enquanto era mostrando a alemã sentada a conversar pelo celular, ela ria como uma criança enquanto podia notar que a praça onde estava era bonita as flores embelezavam o lugar, a câmera logo focalizava a modelo e desligava o celular e guardava na sua pequena bolsa.

– Bem vindos ao programa SWEETTV, o programa que está se tornando o mais importante da NWR! Ou seja, apenas o meu ego inflável falando mais alto, mas isso não importa por que eu quero bater no Bruno por tudo que ele me falou no passado, pois ele não passa de um covarde... –

Ela mostrava estar irritada, porém ela sorriu e voltou à forma doce de sempre... Ficou claro que estava apenas atuando. Ela começou a rir dando indícios de quem estava falando.

– Quando pensamos que estamos indo para frente vemos que alguém continua vivendo no passado, sim estou falando de alguém que se meteu no meu assunto com Narkissa, e sinceramente eu estou quase implorando para a gerencia me por ao lado dela para bater no rei falido após o PPV! –

A mulher estava sendo agressiva, ela mostrava não esta com nenhum pingo de paciência.

– Realmente, vocês sabem por que o King se diz Imortal?  Eu não posso negar isto, pois King você realmente é imortal. Você é a prova viva que a sua imortalidade é entediante, tanto é que você se vê perdido no tempo e não sabe se elogia ou se ataca. –

A mulher andava de um lado para o outro tentando e gesticulava com os braços  então ela parou e encarou a câmera.

– Sabe King isso me lembrou de uma personagem minha, ela era uma vampira ela tinha mais ou menos uns mil anos por ai. Ela era como você, vivia lembrando o passado dela e dizia que a imortalidade não era algo bom como ela imaginava. Mas ao contrario de você ela vivia a vida dela e enfrentava os problemas dela e não precisava de ninguém para resolver os seus problemas. –

– Eu espero que isso tenha aberto a sua cabeça por que até uma personagem criada é melhor que você! E isso é tão frustrante enquanto você clama por sua vingança sem sentido a vida corre, o mundo gira! Eu estou acima de você e você esta decaindo cada vez mais! –

A mulher balançava a cabeça em sinal de negativo.

– Agora vocês acham que eu irei tirar o meu foco, só por que o King se intrometeu no meu assunto? Claro que não! E já deixarei claro que se for agrado de Narkissa Gardea eu me junto a ela para enfrentar o Imortal deprimido! E se King reclamar deixarei outra coisa bem clara aqui para que ninguém fique na duvida de que eu não falei nada! –

– A partir do momento em que se pergunta se alguém é Jobber automaticamente está chamando de Jobber, e isso é uma ofensa a qualquer pessoa que tenha na consciência o significado de Jobber! Então a minha revolta com a vossa majestade falida têm um motivo, sem falar que você tem bipolaridade, pois se contradiz o tempo todo e isso nos deixa muito confuso... –

A mulher cruzava os braços e ficava alguns minutos em silencio andando para um lado e para o outro as pessoas que passavam a olhavam e logo paravam quando a reconhecia e ficavam a olhando.

– Narkissa você quem não entendeu! Entendam quando disse que eu errei em ter me aproximado como amiga de Carter o que significa para você? Já que você gosta de coisas detalhadas, bom vamos por todos os pontos na mesa ok? –

A mulher encarava a câmera inclinava a cabeça enquanto permanecia com os braços cruzados.

– Para começarmos quem citou Zarek e Carter foi à senhorita numa tentativa infeliz de me deixar abalada, segundo eu errei sim em me aproximar de Zarek, pois tudo que eu não queria era conquistar ele, pois eu amava o Carter. Quando nós dizemos isso estamos afirmando o que? Que eu errei obviamente. Então quando eu dei a atenção que ele queria, quando o respeitei e o ouvi acabei o conquistando sem ter a intenção de conquistá-lo. Caso explicado e resolvido ok? –

– Me diz você Narkissa, pois para me atingir precisou usar uma revista para tentar tirar o meu foco do meu atual trabalho, olha você vem me atacar colocando meus problemas pessoais e passados e quer que eu fique calada? Obvio que terás resposta Narkissa, Dani não entrou no ringue sem saber que eu iria lutar titulo! Ela sabia que eu iria lutar para ganhar, ela também teria de agir assim! E novamente você vem dizendo de culpar os outros... O desejo de ser a dona da razão sempre fala mais alto não é? –

A mulher mexia nos cabelos e voltava a andar para um lado e para o outro.

– Narkissa... Agora entenda eu não sou o King que diz que você é a sombra da Violetty. Embora isso possa ser verdade eu não saio pesquisando a sua pessoal com seus familiares para lhe atacar! E se tem algo que King faz mal feito e te comparar com sua irmã... Mas enfim vir falar da minha vida pessoal é fácil, pois tudo que você quer, e que eu perca o foco de querer o seu titulo, querida... Minha vida pessoal não é misturada com a Profissional meus assuntos pessoais que foram citados e jogados por você foram respondidos explicados e resolvidos! –

– E para de querer causar inveja com tantos homens você dorme por que como você mesma diz não é da minha conta e isso só faz remoer o meu estomago! E sabe por que eu não uso nada que envolve os seus amigos Narkissa? Por que eu sou superior a você! Eu não preciso causar uma confusão na sua vida familiar para me sair em cima de você, estou provando que eu não presto? Acha que envolver pessoas que ficam ao meu redor a faz ser superior? Mostra que você presta? –

Automaticamente as pessoas que estavam ao redor respondiam não, a mulher olhava em volta e apontava para as pessoas que respondiam, mesmo que a pergunta não fossem para elas.

– Algo interessante que você disse, é sobre abaixar o seu nível para atingir os seus objetivos... Bom então você realmente é uma mulher baixa, afirma que usa todas as armas para atingir a vida pessoal e familiar de seus adversários além de descer o nível, quer ser invejada por outras mulheres por ser desejada, então tu afirma ser mulher baixa! Eu não menti em nada do que disse e você apenas distorceu muitas coisas. Quer um combate fácil fazendo com que eu fique abalada psicologicamente abalada! Enganou-se Narkissa... –

– Mas acho que devemos chegar a uma conclusão: O vai ser agora Marjorie? Essa decisão é maior do que conquistar um Oscar depois de uma atuação bem feita, por que eu tenho duas opções, sair daqui chorando por que Narkissa vai usar meios baixos para me atingir! Ou entrar naquele ringue dia 30 e dar todo o meu potencial para ganhar o combate! Decisões, decisões... –

A mulher dava um giro fazendo uma cara de duvidas...

– A NWR precisa entender que eu sou a estrela do momento, eu irei vencer Narkissa eu irei elevar ainda mais aquele titulo... Então Narkissa, suas armas e ataques foram falhos... Pois eu irei te vencer, a estrela está brilhando cada vez mais... –

A mulher se retirava enquanto a imagem escurecia encerrando o vídeo.



Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

avatar
King

Mensagens : 89
Pontos : 97
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/01/2017

Re: Prome Aqui!

Mensagem por King em 28.09.17 14:44


VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING

King está sentado em uma cadeira de balanço, na sacada de uma casa. O irlandês pega a garrafa de Jack Daniels que está do seu lado direito e abre lentamente a garrafa. Pega o copo de vidro que está à esquerda da cadeira e enche de uísque até metade, põe a garrafa no mesmo lugar que estava e segura o copo com a mão esquerda, olhando serenamente para a câmera. Após tomar um gole, o irlandês diz:
Irlanda, terra ao qual nasceu este que vos fala, foi meu refúgio dos holofotes da NWR e de vários jornalistas da crônica esportiva. Foi contemplando este cenário riquíssimo em lendas, histórias, batalhas e conquistas que dei continuidade a minha recuperação física, aliás, parabéns a Legião por terem conseguido proporcionar uma nova cicatriz em meu corpo, de modo específico no meu ombro direito, porém, já estou praticamente recuperado e ao voltar acertarei as contas com cada um de vocês, pessoalmente. Entretanto, não vou gastar meu tempo falando de uma trupe fadada ao fracasso, mas esclarecer alguns argumentos que foram expostos nas mídias sociais, por parte de algumas lutadoras, já que os homens estão em extinção na NWR.

O irlandês dá outro gole do uísque e levanta-se a cadeira subitamente, ele olha para o ombro direito que possui uma cicatriz e sorri de forma debochada. King vira a câmera do celular e a imagem mostra o azul do oceano e algumas montanhas. Ouve-se ao fundo a voz de King dizendo:

Dizem que estou decadente e falido, se estou por que tantas preocupações para comigo? E para esclarecer, falido não combina comigo. Tenho posses, bens, fortuna de onde tiraram esta ideia de que estou quebrado financeiramente? E como pode um homem falido, bater na Legião de forma limpa? Ninguém o fez, apenas o rei falido. Vê como não faz sentido esta expressão? Gostei do termo decadente, Marjorie, mas leve em consideração que do lugar aonde estou não tem mais para onde cair, já você tem tudo para ter uma queda bastante dolorida, seria eu realmente tão decadente assim? Não estive nos holofotes por opção minha, entenda como meu período de testes e férias, só que mostrei ao mundo, a Legião e a qualquer ser vivo que King Armstrong é sim Imortal. Então, quando eu voltar a pisar nos ringues da NWR Marjorie, não tem ninguém que me detenha, você é que tem que se preocupar com as palavras e não este que vos fala.

Violetty, a bruxa da NWR, espero que se divirta no PPV, mas saiba que não me esqueci de nenhuma de tuas palavras e pretendo responde-las olhando nos teus olhos, porque não perdoo aqueles que me desrespeitam e teu filho está muito mal amparado. Que eu faça aquilo que o Maverick não foi capaz, porque não tem homem na NWR que seja competente para tal feito, não acha?

Narkissa, não vou me preocupar em desmontar tuas argumentações pois isso seria muito simples, porém, deixo claro que tenho intenção de derrota-la mais uma vez como fiz no passado, se é que conseguirá permanecer com o seu posto atual de campeã. Você não conseguiu me colocar de quatro, mesmo com a ajuda de seus coleguinhas de Legião, imagina me encarando sem ajuda? Presa fácil! Pode adiar o tempo que for, não vai adiantar porque minha sede de vingança é maior do que qualquer um dos seus feitiços ou truques infernais. Eu desabei de uma vez, eu surtei, eu enlouqueci, mas eu posso fazê-lo quantas vezes desejar, sou indomável e por isso afirmo que não existe nenhuma alma imune aos meus punhos e força descomunal.

Aos meus fãs, inimigos e demais funcionários da NWR saibam que King Armstrong retornará mais indomável, brutal e conquistador do que antes. Independente de quem se colocar em meu caminho, com minha força, resistência e experiência eu voltarei a conquistar mais alguns cinturões e ser aclamado como o único e verdadeiro REI da NWR. A época do homem falido e sem valor acabou quando derrotei a Legião, então o que pode me deter? Ninguém! Em breve os verei, porque meu martelo tem presa em derrubar meus inimigos e ser banhado com seu sangue.


[color=#FF9933]A imagem mostra King, caminhando em direção ao oceano, carregando sobre seu ombro direito seu martelo, subitamente o irlandês olha para trás por sobre o ombro esquerdo, sorri e segue caminhando até que a imagem fica toda verde, laranja e branca.
avatar
✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Mensagens : 188
Pontos : 544
Reputação : 330
Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 21
Localização : Salém

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 02.10.17 20:34

Vídeo postado no site oficial da NWR

Megan Andrews


O vídeo começava em um ringue que estava com manchas vermelhas parecendo ser sangue espalhado por todo o ringue conforme a câmera ia dando o giro Megan estava apoiada nas cordas ela usava o capuz preto cobrindo os olhos a mulher mexia os dedos estava com os machucados do combate a Berserker dava risada ela levantou a cabeça e encarou a câmera os olhos dela pareciam brilhar em um tom vermelho sangue

– Acabei de sair da guerra contra a anja que se diz das trevas aquela baratinha que levantou a voz para falar meu nome infelizmente ela teve um golpe de sorte e saiu com a vitória mas não pense que me esquecerei disso Alethea você ganhou uma batalha a guerra ainda não foi vencida nem por você nem por nenhuma das que concordam com suas palavras eu tenho umas coisas para falar a você antes de ir para o ponto disso tudo falar do homem sem personalidade e por um milagre não é sobre o King que quero falar esse eu deixo ser massacrado pela Devoradora ou pela mulher que ganhava a vida usando salto alto

A mulher calmamente caminhava pelo ringue no meio dele havia um L gigante a única parte não suja de sangue então a lutadora se abaixou ali ficando de cócoras e passou o dedo pela parte limpa que formava o L

– Minha rival se é que posso chamar aquilo assim falou muitas coisas e muitas delas não tem relevância agora  porém me vi obrigada a falar sobre isso para chegar no grande centro disso tudo aquela vermezinha me venceu por pouco porém vou deixar marcas nela para sempre ela falou da Legião falou das bruxas e falou sobre religião e todos são até fáceis de responder mesmo parecendo delicado o assunto

Foi quando a mulher se levantou ela tirou o manto mostrando o corpo machucado do combate as bandagens estavam sujas com o sangue dela a mulher passou o dedo pelos ferimentos

– Todo grupo tem seus problemas assim como toda a família não é novidade para ninguém o destino trágico que a Legião teve no passado devido a uma pessoa má qualificada ou com más intenções o que não é o caso agora certo? podemos ter nossas diferenças porém é ai que nossa força está linda baratinha pensamos diferentes as vezes e agimos de forma que talvez nem todos concordem mas como toda a família mexeu com um mexeu com todos assim como pode ver no final do PPV nenhuma briga pode separar a maior força dessa federação repleto de pessoas com capacidade para liderar todos os melhores reunidos em apenas um único grupo mas entendo sua jogada a mesma da Senhora Fracasso vulgo Lady não vamos nós corroer por dentro então sugiro que comece a lutar de verdade porque tentar gerar intrigas entre nós não vai fazer o seu trabalho de nós derrotar

Megan se levantou e voltava a caminhar olhando tudo em volta estava escuro e a luz que iluminava o ringue piscava bastante dificultando a visão

– O Cursed é um titulo como todos os outros naquele momento eu não pude o ter em minhas mãos porém tanto Adrian quanto Nick podem ficar espertos porque a desconhecida como julga Adrian vai dar uma surra tão dolorosa nele que vou ser conhecida como a estupradora de reis já que ele também se proclama um sua síndrome de grandeza não é nada comparada com a força da Legião nós somos a grandeza você Adrian é no máximo bonzinho

A mulher deu de ombros fazendo uma cara de pouco caso enquanto continuava caminhando estava inquieta

– Minha religião é a Legião o que ela acreditar eu acreditarei minha fúria caíra sobre todos aqueles que se oporem a ela eu acredito no que deve ser acreditado mantenho meu foco em meus objetivos que são os mesmos da Legião estou ao lado das Gardeas estou ao lado de Valugi nossas crenças e ambições são as mesmas e mesmo que não fossem todos os objetivos que temos vão nós levar para o mesmo lugar pode ser o Caos pode ser mostrar a verdade pode ser ter um caminho pode ser sacrifícios tudo em que cada um acredita completa o desejo do outro por isso somos a Legião a força mais destrutiva que já pisou aqui Violetty é a bruxa ela coloca todos aos seus pés porém só existe uma Berserker e essa sou eu que também farei você engolir suas palavras...uma outra hora

Ela batia os dedos nas cordas que ficavam tremendo fazendo um barulho até um pouco irritante a mulher apertou a corda estava ficando irritada

– Minha utilidade é derrotar os mais fracos assim como fiz com a Lady minha beleza não deveria estar em pauta se quer falar de beleza e falta de utilidade sugiro que fale de Marjorie porque está apontando o dedo para a mulher errada você perdeu para a Lady e eu a venci mas você me venceu com muita sorte mas venceu pretendo arrumar isso não pense que eu esquecerei disso...a bruxa se envolveu com homens fracos que não a compreendiam eles não perceberam a grande força que estava ao lado deles mas eu sou diferente de cada um eu a entendo eu a escuto sei que ela vai além de uma simples bruxa não vejo vergonha alguma em ficar ao lado dela afinal sempre escolhemos o melhor para nós quem não soube valorizar que sofra a ira de quem os pegar

Megan mostrava certo nojo ao falar sobre os antigos lutadores que ficaram com a bruxa a mulher mexia um pouco a cabeça para o lado os cabelos estavam cobrindo uma parte do rosto dela que mantinha a voz firme porém calma

– Falando com essa rata explicando a ela mesmo após o combate isso tudo era parta chegar no final do combate quando um inconformado o demônio de brinquedo resolver aparecer ele sabia que se eu estivesse mesmo melhor ele não ia ter chance nenhuma como não teve no nosso último encontro...Leigh....

A voz dela saiu diferente mais irritada mais grossa ela colocava a mão no braço zombando do italiano a câmera escureceu um pouco a mulher caminhou para perto da filmagem

– Aproveitou bem seus minutos de glória?...você fala de loucura e inferno como se soubesse o nome das coisas que invoca você é um garotinho mimado Leigh que teve o braço quebrado por uma rata e se continuar falando meu nome vai sair com bem mais do que isso eu vou quebrar cada parte sua e mandar para o lugar que você tanto proclama vir e então veremos onde seu demônio vai parar porque olhando pra você acho que o esqueceu em Veneza

O tom da voz da mulher era de deboche ela estava desdenhando do homem então ela começou a puxar as bandagens mostrando os machucados e cortes ela jogava pelo ringue

– Você não vai conseguir nem fazer metade disso em mim quando tentou eu quebrei seu braço e te mandei de volta para seu buraco deveria ter ficado lá e evitado a vergonha de perder pra mim de novo seu inferno é pequeno assim como você o lugar de onde veio o lugar que te “abraçou” foge de mim foge da verdadeira fúria de uma Berserker quem se jogou no meio do fogo foi você e tudo o que está acontecendo são as chamas o consumir eu apenas chute você e o deixo dentro da fogueira para morrer aos poucos não merece nem sequer falar em demônios ou inferno sua fraqueza sua sobrevivência vai depender disso e quando não corresponder vai ver que o real motivo de perder pra mim é porque é fraco é inútil um “demônio” descartável usaram sua mente fraca para fazer o que fez e agora se acha um vilão um homem possuído pelo mal mas na verdade é o brinquedo deles o palhaço deles

Ela parou encarando as lentes da câmera os olhos da mulher transmitiam sua fúria ela mordia o lábio inferior com raiva e mexia os dedos tentando fazer a dor parar

– Não terei misericórdia da sua alma seus demônios vão fugir e vai sobrar apenas o menininho inconformado contra uma Bersreker e nada vai me parar até eu jogar na lona e pisar na sua cabeça ouvir suas pernas quebrando seus ossos trincando sua voz gritando em agonia isso é musica para meus ouvidos eu vou te jogar na escuridão na minha escuridão veremos se vai abraçado ou rejeitado você é bom em ser rejeitado sue pai deve ser bem disso o garotinho sem amor que foi manipulado pelas forças erradas foi fraco e perdeu o controle do que deveria ser uma dádiva sua fúria é fraca suas escuridão pequena pode cuspir o quanto quiser suas palavras elas não me assombram mas eu tenho certeza que meus punhos vão se tornar seu pior pesadelo meus olhos vão ser a última coisa que vai ver no fundo da sua imaginação dentro de sua escuridão eu tingirei tudo de vermelho usarei seu sangue para construir meu templo sua cabeça vai ser minha e seus pesadelos terão apenas meu rosto para a assombrar para sempre lembrando todos os dias o quão fracassado você foi na única coisa que julga fazer bem

A mulher sorriu de lado e olhou para cima parecia que estava pingando alguma coisa no rosto dela algo como sangue ao menos dava essa impressão o teto pingava pelo ringue

– Eles te escolheram para sofrer por minhas mãos seus demônios querem que eu te execute eles não estão do seu lado mas pode vir Leigh venha encontrar seu fim muitos já caíram pra mim você vai ser apenas mais um que foi derrubado pela Berserker....vamos resolver isso da forma que é para ser resolvido numa briga

Ela empurrou a câmera para trás e caminhou encarando a lente a imagem ia escurecendo formando o L de Legião até tudo ficar totalmente escuro e o vídeo chegar ao fim


Vídeo encerrado



♦️ You're lookin' crazy and you're lookin' wrong
We look like we belong ♦️

avatar
King

Mensagens : 89
Pontos : 97
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/01/2017

PROMO #88 - ESTOU DE VOLTA!

Mensagem por King em 03.10.17 14:37

VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING

Uma sala com um piso branco, iluminado por velas da mesma tonalidade e uma cadeira de madeira grande, toda ornamentada com símbolos celtas no centro. Percebe-se do lado direito um cálice de vinho sobre o braço direito da cadeira e o martelo encostado na cadeira, do lado oposto. O silêncio toma conta do ambiente, até que se ouvem passos firmes em alto tom e ficando cada vez mais intensos, até que na tela aparece King Armstrong, vestindo Black tie e sentando-se na cadeira de maneira firme, o irlandês pega a taça de vinho tinto, bebe um pouco, sorri e diz ironicamente:

- Então a ESPN me chamou para ser comentarista do PPV e o que vejo na disputa do Intercontinental Championship? Terminei minha participação na transmissão, porém, não foi possível ficar omisso olhando um show de horrores diante dos meus olhos e dos fãs que estavam presentes no PPV. Vocês me chamaram para o ringue, para quê meninas? Foi para amenizar a constrangedora luta de vocês? Foi a forma que encontraram para serem prestigiadas pelos fãs? Me chamar para brigar é muito fácil, mas aguentar meus golpes é que muda todo este entusiasmo de vocês de agora em diante. Katrina, eu não me esqueci do que fizestes contra mim, saiba que vou retribuir a gentileza muito em breve.

King termina de beber o vinho e coloca a taça próximo aos seus pés e diz:

- Marjorie, parece que tuas palavras foram soltas aos ventos e não se tornaram reais, quer um desafio de verdade? Estou disponível, mas saiba que não vou pisar sobre teu corpo e sim passar por cima dele como uma horda de bárbaros e sem nenhum pingo de piedade? Falou de mim em teus vídeos, enquanto se focava na Narkissa, valeu a pena? Treinar o que treinou para no fim ser envergonhada da forma que foi? Mil desculpas, mas o cinturão de Intercontinental Champion, não te merece, tente a sorte na Hardcore Division que você ganha mais, aliás: cada a luta Hardcore que deveria ter feito? Cadê a vontade demonstrada no ringue de ser campeã? Reveja teus conceitos e saiba que vou ao teu encontro como um lobo caça uma gazela ferida e imatura.
Agradeça minha surpreendente presença, caso contrário, mesmo após o gongo ter soado você seria mais humilhada ainda, pela atual campeã; pense nisso Marjorie.


O irlandês pega seu machado, o põe sobre sua coxa e bate palmas por alguns segundos até dizer em alto e bom tom:

- Não bastasse pisar na Marjorie, ainda queria surrá-la após o resultado da luta? Quanta bravura de tua parte, Narkissa. E que olhar foi aquele sobre as cordas, me chamando para briga? Achou que eu iria seguir tua emoção e entrar no ringue, só para bater em você todo bem vestido como estou neste vídeo? De maneira alguma! Você não me domina e nunca o fará! Teve duas chances de me destruir e falhou, agora é minha vez de mostrar como as coisas funcionam para o rei, lembrando que não estou ameaçando e sim afirmando: eu vou me vingar de ti. Eu tinha tudo para atrapalhar a luta e determinar quem teria a queda mais dolorida, mas do lugar onde estava, preferi apenas observar o pesadelo que foi tua apresentação, porém, terás uma nova oportunidade de ao menos suar um pouco no ringue e diante do homem que mais tem te infernizado na NWR e que no mano a mano, nunca foi derrotado por você: eu. Aproveite esta defesa de cinturão, se é que posso chamar assim, e prepara-te para o único desafio autentico que terá de agora em diante. Não demonstrei no meu olhar um átomo de medo, não existe remorso, não existe compaixão e muito menos alma dentro de mim; sou o homem que irá destronar você e não será com palavras, será fruto destes meus punhos, pernas, massa muscular, ódio e este belíssimo machado. Eu vou caçar você até derrota-la e devolver com atitudes todo o menosprezo e vergonha adquirida nos últimos meses, vou derrubar você e o que sobrar da Legião de agora em diante; aproveite os dias de paz porque a guerra que vai se iniciar entre nós, não a deixará viva, vou ser o Intercontinental Champion que a NWR merece, aproveite teus últimos dias de paz.

- E antes que eu me esqueça, se não fosse teus guarda costas tu não seria NWR Champion, não é verdade Valugi? Parece que o anjo ceifador está caminhando para uma doce e sútil aposentadoria, mas não o faça antes que eu lhe meta a mão na cara e aplica a surra que você realmente merece, prepara-te porque o Rei Imortal está chegando para sua vingança.


King inclina seu corpo para frente, solta um grande berro e o vídeo termina com o olhar insano do irlandês, encarando a lente da câmera enquanto a imagem se afasta e a música tema do irlandês toca ao fundo.
[size=18]
avatar
♛ GiihHime ♛
Admin
Admin

Mensagens : 144
Pontos : 398
Reputação : 258
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 22
Localização : Sodoma/Gomorra

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 05.10.17 21:38

Video postado em NWR.com/AletheaFallen


Quando a gravação começa um bosque é mostrado, ainda era dia então era possível ver o sol e ouvir os barulhos do ambiente, pássaros cantando, grilos e outros bichos, a luz do Sol passava pelas frestas das copas das arvores iluminando o local, Alethea estava sentada em meio e um gramado com algumas flores coloridas a sua volta, ela tinha os machucados de seu combate com Megan, como faixas pelo corpo e alguns pontos n sobrancelha aonde Megan a machucou a loira sorriu para a câmera.


- Olá fãs!

Ela falou acenando para a câmera.

-  E eu ganhei da Berserker no PPV, e isso só prova as coisas que disse que ela só é um rosto bonito dentro do grupo, se é que podemos chamar de grupo já que o líder parece ter sumido.

Ela parecia bem animada enquanto falava.

-  Tivemos um combate bastante violento, ela tentou fazer a única coisa que sabe que é lesionar os outros para vencer, e não conseguiu então acabou perdendo, isso é todos verem que eu não sou uma tonta, e que não estou aqui para brincar de casinha com ninguém, Megan era um alvo e eu a venci, agora que bati na Berserker quem vem agora? Eu estou pronta para o desafio.

Ela falou com convicção enquanto sorria.

-  Megan, você falou muitas coisas só que esqueceu de falar da parte que meti o pé na sua cara e venci, admita de uma vez que na Legião você é o elo fraco igual ao Draven, se quiser podemos lutar novamente e ver qual das duas sai andando, isso se o aquela cara lá não invadir novamente para te bater.

Ela fez um positivo com a mão, a loira se levantou e passou a mão na roupa para a limpar.

- Agora ignorando completamente minha antiga rival porque não vejo mais o porque de responde-la, as respostas foram dadas no ringue quando você perdeu o cursed e ninguém veio te ajudar e depois quando perdeu pra mim e novamente ninguém veio te ajudar, agora pode voltar a se esconder com o líder de vocês enquanto respondo a real força desse grupinho ai.

A mulher fez um sinal de "xoxo" com as mãos como se fosse para Megan sair dali, ela começou a andar pelo bosque claro passando as mãos nas arvores.

- Porque será que não estou surpresa quando a relevante das irmãs Bruxas veio me desafiar?

Ela indagou fazendo uma cara pensativa enquanto passava a mão sobre o queixo, dando de ombros em seguida.

- Violetty! A Bruxa fico feliz que tenha me notado, até porque ultimamente você bem esquecida, parece que ninguém quer a enfrentar, deve ser bem frustrante né? Você falou muitas coisas como sempre faz e muitas delas fazem sentido realmente, como o fato de eu querer um lugar entre os melhores e eu quero mesmo, por isso chamei vocês para essa briga porque se eu derrubar um de vocês será um mal a menos, já foi Megan agora falta você e a sua irmã.

A loira tinha uma expressão seria no rosto enquanto falava.

- A Legião não vai destruir ninguém e sabe porque? Porque já se destruiu e vocês não perceberam, está sozinha novamente só com a sua irmã a seu lado, Legião não é uma família como vocês gostam de afirmar, Legião não passa de um grupo de pessoas com síndrome de Deus, querendo a todo custo ser superior e ter seguidores como se fossem profetas, mas veja só! Seu ceifador se foi, sua berserker é uma inútil e o seu "cachorro" é um filhotinho assustado, estão sozinhas e ainda querem falar de Legião, e minhas asas são a marca do meu pecado, assim como suas cicatrizes Violetty são as marcas do seu.

Alethea passou a mão sobre uma das arvores do bosque enquanto falava e depois se encostou nela, estava com um semblante calmo e feliz como de costume.

- Olha só quem resolveu aparecer, então é assim Violetty? Quando você não tem resposta deixa Ele falar por você? Ei onii-chan me diga como é estar com alguém sem beleza nenhuma? Como é estar com alguém que tem o corpo repleto de cicatrizes e cortes? Que arranca os próprios cabelos porque tem graves distúrbios psicológicos? Eu adoraria ver sua cara toda vez que é obrigado a falar por ela, ou toda vez que ela leva um pé na bunda ela corre chorando pra você te pedindo para a deixar irritada porque ela não sabe responder sem ser com raiva. Eu não preciso ser má para ter asas negras, eu não tenho que pegar com minha vida os maus que fiz, eu tenho o que é necessário e você é a última pessoa na Terra para quem preciso provar algo, porque você cair.....De novo.

O semblante da loira mudava um pouco, ela parecia mais incomodada que antes, o vento começava a soprar mexendo as folhas das arvores fazendo um barulho um pouco sinistro, quase como uma voz chamando a loira.

- Que foi? Está bravo porque é o único proibido de voltar para casa? Eu não preciso da sua aprovação mais, e eu irei derrubar essa Bruxa e pisar na carcaça dela! Ai você vai poder sacrificar seu cachorrinho. Eu não me importo em ir para o Inferno se for para te tranar nas profundezas dele. Então pare de falar como se importasse, ou apenas sentiu minha falta? Eu também senti a sua.

A loira sorriu de forma gentil e deu um tchauzinho para a câmera, ela olhava os lados enquanto sentia o vento em seus cabelos os fazendo voar, por vezes a luz do Sol era encoberta por alguma nuvem escurecendo o ambiente.

- Eu vou a casa de doces sim, e vou a por abaixo e derreter essa casa amaldiçoada, eu não tenho medo de você ou dos seus Deuses, não tenho medo Dele, ele não controla mais minha vida. A vontade pode ser algo grande na vida das pessoas Bruxa, se eu fosse você ficaria quieta sobre isso ou devo falar sobre suas vontades? Devo falar os nomes daqueles que te abandonaram por VONTADE própria? Mais coragem que ser uma novata e já comprar uma briga com uma das mulheres mais perigosas da federação? Acho que tenho grandes chances já que dentro do ringue seus Deuses não poderão te ajudar contra mim, afinal eles preferem ficar escondidos da verdadeira luz, assim como você disse antes.

Ela estava bem concentrada enquanto falava, sabia que enfrentar Violetty ou qualquer outro membro da Legião era bem arriscado e perigoso mas alguém tinha de o fazer.

- Eu sei que você pode, mas mesmo assim eu vou tentar te derrubar, eu vou tentar destruir a raiz dessa floresta amaldiçoada e destruir esse mal direto da raiz. É eu sou uma pecadora, só que a diferença entre nós é que eu cai por amor e você Violetty foi rejeitada por ele três vezes e agora acaba sozinha e perdida em sua própria loucura, suas vozes não podem ocupar o vazio no seu coração, até Ele não pode ocupar o buraco dentro do seu peito deixado não é verdade? Pode engolir minhas penas, falar que queimarei no final, e me sacrificar só quando o fizer saiba que as pessoas que amo nunca me abandonaram, elas nunca me deixarão, e sabe porque?

Ela fez a pergunta olhando para a câmera.

- Porque eu não sou uma criança que quer atenção, eu não preciso agir feito uma criança para as pessoas poderem se aproximar de mim, e como você acha que um ser tão repulsivo como você pode ser amada? Pobre Bruxa, você pode ter uma aparência bonita mais é podre e repulsiva por dentro, ninguém quer uma arva daninha no seu jardim Violetty, e você estar sozinha e abandonada agora é a prova do que falei, um ser das trevas que busca o amor, tão fofo, uma pena que esse sentimento é para pessoas boas de verdade, não vadias falsas feito você.

Enquanto falava a loira ia tirando cuidadosamente as ervas daninhas que tinham entre as flores e as jogando fora, uma por uma até terminar de falar e mostrar os restos de ervas em suas mãos.

- E não culpe seus Deuses, por que você sabe muito bem que eles não se importam com relacionamentos, a culpa de você estar sozinha e completamente sua, e a sua incompetência em conseguir sentir qualquer coisa, eu tenho certeza que sem você eles estão muito mais felizes agora, enquanto você se corroí por dentro. Só sua irmã para gostar de alguém como você, nem o ceifador aguentou sua repulsividade e acabou subindo e te largando, e mais uma vez a bruxa má que busca o amor e a aceitação foi chutada, que engraçado.

Alethea acabou dando uma risadinha antes de se sentar novamente entre as flores, seu rosto pensativo e sereno combinava com o lugar a sua volta, a loira ficou quieta apenas ouvindo o bosque a seu redor antes de voltar a falar.

- Suas palavras cruéis são tentativas de me assustar? Acha que se eu tivesse medo Dele eu estaria aqui querendo te enfrentar? Assim como Ele existem outros duzentos, Ele é só mais um na vastidão do Inferno, os outros que tentaram eram covardes forçados a combater contra você, eu venho por livre vontade, eu venho porque acredito nas coisas que digo, minha crença assim como a sua é forte e poderosa, eu não sou como os covardes que enfrentou, eu sou mais forte que eles, eu sei que consigo queimar a bruxa e seus Deuses pagãos, eu não serei uma alma penada Violetty eu tentarei ser aquela que conseguiu derrubar a grande Bruxa da federação e queimar sua maldita floresta.

A voz da loira era firme e forte, tinha que se manter firme para poder enfrentar a Bruxa, se não realmente acabaria consumida por ela e suas trevas.

- Eu não seu titulo, eu quero destruir a maldade nessa federação, ganhar seu titulo no processo é apenas uma consequência das meus atos, eu posso estar manchada com as trevas mas elas não me controlam, e eu vou lutar para não ser consumida por você ou pelos seus Deuses, sua escuridão ou a do seu grupo vai ser extinta, sim eu quero ser uma das melhores, sim eu sou uma pecadora que atire a primeira pedra quem não for, e sim eu sou burra o bastante para bater de frente com a mulher mais tenebrosa de toda a federação, para destruir sua Legião eu só preciso derrubar você ou sua irmã, se uma cair a outra cai junto e é isso que pretendo fazer, e como foi você que respondeu meu desafio, é com você que vai começar, assim já destruo as raízes da escuridão. O restante não vai se manter sem você.

Alethea se levantou novamente e respirou fundo olhando para as lentes da câmera, o Sol novamente foi encoberto pelas nuvens deixando o local escuro e cinzento, tudo ficou em silêncio e nenhum animal era ouvido, apenas a respiração da loira podia ser escutada de leve.

-  Hora de caçar as bruxas.

Ela apontou para a câmera fazendo uma arma com a mão, logo um sorriso gentil brotou em seus lábios. O vento batendo nos galhos e os agitando fazendo as sombras deles se remexerem no chão perto da loira pareciam ser mãos tentando a pegar, ela deitou um pouco a cabeça para o lado ela fez um "pow" com a boca como se estivesse atirando na câmera e com isso o Sol voltou a surgir e as sombras na grama sumiram, a tela ficou toda escura dando fim ao vídeo.


Fim da gravação.



♰ Our love is violent, it is obscure, it is obsessive, it is chaotic, we suffer because of it, but ... We like that sweet pain. ♰
avatar
✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Mensagens : 188
Pontos : 544
Reputação : 330
Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 21
Localização : Salém

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 08.10.17 5:12

Vídeo postado no site oficial da NWR

Megan Andrews


Quando a filmagem começa era mostrado Megan sentada em uma cadeira de aço no meio do ringue ela batia as luvas de boxe que estava usando uma na outra ela se mexia para frente e para trás um pouco até levantar suavemente a cabeça na direção da câmera

– A guerra ainda está acontecendo as mortes são apenas lições e consequências daqueles que ousam enfrentar a Legião parece que querem fazer uma piada e me colocaram ao lado de Leigh numa batalha contra Nick e Adrian...já surrei uma mascarada no passado e você Nick não vai ser diferente dela eu vou acabar com a sua raça o que o Adrian fez com você não vai ser nada comparado com o que eu farei...Leigh é um peso morto que colocaram junto de mim alguém para apanhar e uma perde do meu tempo se eu pudesse batia nele e o deixava largado no chão mas Adrian tem algo que eu quero

Ela sorriu de lado e fixou os olhos na imagem parecia que estava querendo falar diretamente com Adrian a mulher fez o movimento na cintura com se simulasse um cinturão com as mãos

– Esse titulo já é meu você me chamou de desconhecida e eu farei meu nome em cima de você eu mostrarei que todo seu potencial e exibicionismo exagerado de palavras não vão te salvar das garras da Berserker eu quero uma nova cabeça pra minha coleção e vai ser a sua junto do Nick ambos serão derrotados por mim esse cinturão no final do massacre que eu farei em cima de vocês vai ser no meu ombro a desconhecida vai usar seu sangue para lavar o ringue reizinho de araque

A mulher se levantou e chutou a cadeira para trás o ambiente estava bem escuro iluminando apenas onde a mulher andava

– Tudo o que Adrian fala muitos já falaram vem aqui usando um apelido que te coloca no topo do seu mundo fantasioso de reis e rainhas mas aqui no meu mundo os reis são queimados vivos e a rainhas mortas sem cabeça e seu fim vai ser pelo fogo vai ser torturante e doloroso e quando achar que eu acabei vou estar apenas começando você e Nick não sabem o que os aguarda minha piedade foi esquecida a muitos anos mesmo que Leigh esteja lá para atrapalhar vocês não vão ter vantagem eu não preciso daquele inútil para dar uma surra em você e naquele mascarado fracassado que aliás merece os parabéns conseguiu perder depois de ganhar o combate....inútil

A mulher falava aquilo com um desgosto na voz ela olhou pra cima e as luzes começaram a piscar ficando vermelho sangue deixando tudo escuro formando um L no meio do ringue a mulher ficava em pé naquele faixa de luz vermelha

– Seu reino Nick vai ser destruído e consumido reis acabam quando o povo para de se cegar e decide revidar reis sempre caiem aos pés de uma multidão ou uma...Legião e ambos os dois fracotes se nomeiam reis donos de reinos e todo aquela falação fútil todos os reis morrem todos estão fadados aos fracasso nos pés de uma Legião suas ameaças suas palavras ilusórias não podem esconder a verdade a fraqueza está ai o medo está ai e nós vemos tudo isso seja por baixo da arrogância em exagero ou por uma máscara ridícula eu piso em suas cabeças imundas e ofereço o que sobrar para a Legião julgar serão julgados e sacrificados pelo seus súditos raivosos e eu vou amar ver isso

Ela deu um sorriso falso a mulher caminhou um pouco sem sair daquela luz ela parou com as mãos atrás das costas

– O destino foi cruel com os menininhos os colocando contra mim e um cara que julga ser demônio se ele for mesmo tudo aquilo que fala se eu já quebrei o braço do cara que vai ser meu aliado imagina só o que farei com vocês que estão no meu caminho a Berserker vai sair para caçar e vocês dois ou melhor três são meus alvos não pense que vou facilitar as coisas pra você Leigh não pretendo ser sua amiga não pretendo ficar te protegendo eu quero a vitória e se me atrapalhar mando você direto para a vala junto com aqueles dois corpos mortos que vou deixar no meio do ringue nossos assuntos estão inacabados então é melhor ficar esperto e tome muito cuidado ao virar as costas nunca se sabe em qual parte a facada vai ser dada

Ela arqueou a sobrancelha estava deixando uma duvida se ia mesmo o trair ou não no meio do combate ela parecia bem pensativa sobre isso

– Não vejo isso como uma tag já que Adrian não parece gostar muito de Nick será que eles se matam antes que eu coloque as mãos neles? Isso só o tempo vai dizer mas me parece uma coisa até divertida quero ver o homem que perdeu o título de forma humilhante trabalhar ao lado do mal perdedor os dois até que fazem uma boa tag dois fracassados incompetentes um perdeu o combate e se revoltou e o outro ganhou o combate mas perdeu o título somando vocês dois até dá pra formar para o Leigh na escala da inutilidade

Ela saia da parte clara e ficava andando no escuro apenas os olhos da mulher brilhando em vermelho dava para ver levemente ao fundo

– Esse combate vai ser meu banquete vou vencer e de quebra ainda pego o cursed e o coloco em mãos de alguém realmente competente alguém com força o bastante para levar esse título embora e o manter aquela derrota não significou meu fim não significou que eu cai estou apenas mais faminta pelo sangue de vocês cada queda torna uma Berseker mais raivosa e com mais vontade de brigar e de vitórias e nada melhor que surrar um dos homens que pegou meu título surrar o rei de papel que o levou do fracassado e um Italiano querendo brincar de Robert...vai ter o mesmo fim dele se continuar com isso

A Berserker sorriu a voz dela fazia eco pela grande sala ela passava rapidamente pela luz que estava aproxima da câmera apenas o vulto de Megan era visto

– Que venham todos para a festa minha coroação de novo campeã Cursed Adrian não vai me escapar dessa vez você vai ser derrotado por mim e vai perder esse título eu vou quebrar cada osso seu e por um fim nessa coisa grotesca que você chama de carreira as poucas pessoas que te apoiam vão chorar sangue quando eu terminar e arrancar o título de suas mãos mortas você quer mandar o Nick para a aposentadoria e eu quero te mandar para sete palmos abaixo da terra...você entrou no caminho da mulher errada e agora vai sofrer as consequências o Nick pode brincar com o demônio do lixão chamado Leigh mas como eu sei que ele não vai ser capaz de finalizar o trabalho terei que me livrar do Nick também e dessa vez fazer o que o Adrian não foi capaz de fazer que é o tirar pra sempre daqui o fazer sofrer bastante e depois apenas finalizar o que tiver restado

Ela vinha andando rapidamente e avançava na direção da câmera que caia no chão filmando apenas os pés da Berserker ela olhava com raiva e nojo para a câmera

– Vocês três estão em minhas mãos agora e eu pretendo transformar essa luta na última luta de suas vidas miseráveis estão prontos para uma guerra de verdade estejam prontos para lutar por suas vidas porque quero vingança e quero o meu título se são tão bons como dizem então isso não vai ser um problema caso contrário....hahaha rezem....

Ela levantava o braço e dava um forte soco na câmera a deixando toda chiada e quebrada a filmagem dava problemas até desligar por completo com a risada da Berserker ao fundo


Vídeo encerrado




♦️ You're lookin' crazy and you're lookin' wrong
We look like we belong ♦️

avatar
☠ BlackSpider ☠
Admin
Admin

Mensagens : 46
Pontos : 144
Reputação : 98
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 21
Localização : Ilha da Polly

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ☠ BlackSpider ☠ em 09.10.17 16:59

Vídeo postado no site oficial da NWR

O vídeo começava em uma sala com claridade mediana as paredes estavam pichadas e tinha uma cadeira no centro daquela sala tinha apenas a cadeira ali logo passos eram ouvidos e aparecia a loira ela estava bem brava dava para ver no olhar dela então ela se sentou mexendo a perna enquanto mordia o lábio

– Parabéns o campeão precisa da ajuda de duas bruxas para ganhar um combate que pra ele devia ser tecnicamente fácil uma novata e a Lady que ele mesmo vivia desprezando agora se não fosse pelas duas mulheres ele estava sem título agora seja por mim ou pela Lady isso pouco importa o que vale é que o campeão riu de todos os outros e se tornou igual a eles uma vergonha cadê suas profecias agora? Deuses? Seja lá o que for que você prega Valugi acho que devia mudar um pouco o seu discurso porque mostrou para todos que é um fracote sozinho que sem as bruxas a Legião não passa de uma farsa onde só existem duas pessoas boas e o resto são pesos mortos como Draven e você e logicamente Megan que fala fala mas não é a melhor do grupo nem de longe

A loira dizia as palavras com muita raiva ela balançava a cabeça em negativo mostrava grande insatisfação com o que havia acontecido

– Isso não se faz você devia ter vergonha e na realidade acho que tem porque nem sequer apareceu tanto para falar do combate quanto para se gabar dele porque aquilo foi uma vergonha para um homem que tema  sua carreira decair tanto é um crime o Valugi Barros deve estar rindo de você agora porque ele não fazia essas merdas ele lutava por ele mesmo não precisava criar um grupo para ganhar os combates dele uma vergonha é isso que eu sinto ao olhar aquela situação ridícula quando eu vi agarrada por duas parasitas e a coitada da Lady sendo usada como saco de pancadas isso é covardia digno de você que é incapaz de lutar de novo seus falso profeta colocou besteiras na cabeça das pessoas fala que seu caminho é o certo agora me fala qual caminho? Do fracasso? Da falta de capacidade? Mostrar que pra vencer precisa de outras pessoas? Nem você acredita nas coisas que fala se acreditasse não teria deixado aquilo acontecer teria sido homem de lutar comigo e com a Lady no mano a mano

Ela se levantou com as mãos na cintura estava estampado no rosto dela a decepção e toda a vergonha que sentia

– Eu sou nova por aqui meu primeiro PPV no main event em um combate pelo titulo principal isso era para ser motivo de orgulho motivo de felicidade eu estava tão alegre e você conseguiu se mostrar um campeão tão baixo um campeão tão sujo que tornou algo mágico em uma vergonha em um fracasso total sendo ajudado pelas bruxas como sempre esse grupo sempre precisa das bruxas se não ele cai elas são a Legião não você sem elas esse grupo já teria acabado e a prova está na cara do mundo todos podem ver isso se não fosse por elas você era capaz de nem ter conseguido esse título a Legião seria uma piada e eu acho que você sabia por isso recorreu a elas sabia que sozinho com três pesos mortos não ia dar conta do recado e chamou elas para salvar sua bunda velha sempre que precisasse esse titulo deve ser amaldiçoado todos que o pegam são um fracasso completo poucos se salvam

Ela parou de andar e bateu o pé no chão mostrando impaciência a baixinha respirou fundo cruzando os braços

– Deixando esse fracassado de lado eu quero conversar agora com as bruxas que vamos lutar no próximo show que está bem próximo eu vou estar ao lado de lutadora que mesmo sendo meio chatinha é legal e eu gosto dela admiro o que ela fala e faz e quero deixar bem claro que concordo com todas as palavras ditas por ela eu vou a ajudar a dizimar esse mal que destrói a NWR vocês duas são câncer uma doença grotesca a nojenta Gardea é uma doença e eu e minha nova amiga vamos a destruir mandar vocês duas para o lugar que tanta gostam podem ajudar o Valugi o quanto quiserem porque agora chegou a hora de ver se vocês são capazes de se ajudar quando precisam eu não quero saber de seus papos sobre Deuses e essas coisas eu quero ver talento eu quero ver garra Valugi dizia ter isso e se mostrou um covarde de marca maior realmente está rumo a aposentadoria se vocês duas são isso tudo o que falam eu mesma quero ver o tal potencial Gardea

Ela se aproximou da câmera e passou a língua nos lábios que estavam secos por ela falar tanto a loira tentava controlar os nervos

– Não adianta vieram falar o que fizeram vendo as pessoas que estavam aqui não é medidor de talento todos correm de vocês nenhum luta fica fácil ganhar dominância dessa forma pelo o que eu pude ver desde que chegaram começaram a passar o terror por aqui sendo essas mulheres desprezíveis mas eu não tenho medo de vocês duas eu vou lutar com a mesma intenção de ser filha da puta assim como vocês fazem não vou pegar leve não vou ficar aqui puxando o lado emocional de pessoas ocas que usam os outros em busca de sentirem algo vocês me dão nojo não importa o que fazem no ringue não me importa o que falem eu vou pra essa guerra nem que seja sozinha eu vou jogar ambas na lona e mostrar que não são invencíveis que eles é que são incapazes de vencer vocês e pra isso eu estou aqui as colocar de onde nunca deveriam ter saído eu e Alethea vamos destruir vocês e não pensem que preciso desse titulo contaminado como prêmio porque não farei isso buscando chance nenhuma eu vou fazer por ser o melhor por ter que me livrar de duas pragas que já passou do tempo contaminando essa federação

A loira apontava para a câmera mostrando toda sua determinação e vontade de vencer ela não ia desistir até acabar com as bruxas de uma vez por todas

– Vocês acharam uma sarna e eu vou ter o prazer de pegar essa sua doença e voltar contra as duas como já dizia o ditado o feitiço vai se voltar contra as feiticeiras eu vou limpar essa federação de suas garras nojentas salvar essas pessoas das falsas esperanças que você e a Legião jogam por ai chega de sacrifícios chega de lesões vocês machucam por prazer e eu também posso jogar esse jogo querem destruição e a única destruição que as darei vai ser a de si mesmas eu sei que Alethea concorda comigo não dá para vencer fogo selvagem com água o jeito e tacar mais fogo e sufocar ambos e faremos exatamente isso usaremos o seus truques contra vocês se podem machucar nós podemos se podem querer roubar também podemos não importa o que façam nós duas faremos também vocês vão entender que essa arrogância toda é sem sentido que não podem e não são as melhores apenas estão rodeadas de covardes fracotes incluindo seu líder que só fala

A mulher mexia a mão imitando um boca que ficava mexendo como se falasse e fazia careta repetindo “mimimi”

– Esse combate vai mostrar que as duas capazes de as destruir chegou a verdadeira revolução está nas minhas mãos e da Alethea e nós vamos conseguir isso colocar as bruxas abaixo as jogar na escuridão do esquecimento já que gostam tanto não vão vencer essa não vão ganhar nem ter mais sacrifícios chega de vocês chega de fanatismo e loucuras pessoas feridas todo o mal começou com vocês e vai acabar com vocês também não teria Legião são Gardeas não teria metade dessa escuridão contaminando as pessoas as destruindo e ferindo não ficarei parada diante dessa situação Lady abandonou o povo mas eu não o farei estarei lutando por mim e pelo bem do que acredito e isso não pode ser destruído fisicamente então venham com a fúria venham com os Deuses que eu vou ir com tudo para cima de vocês suas vacas malditas colocarei um ponto final em seus reinados sombrios podem esperar por isso

Ela pegou a câmera e antes de desligar sorriu

– Isso vai ter um fim nesse próximo show vocês duas vão sentir o gostinho da derrota vão ver como são meras marionetes de sombras e que não tem controle nenhuma dessa federação no próximo for victory será minha vitória ao lado de Alethea nós duas que acreditamos no melhor acreditamos na realidade e nas pessoas vamos sair triunfantes mostraremos a todos sua fraqueza como aconteceu no passado de ambas já sentiram a derrota e agora vou as relembrar dessa sentido e as farei sofrer bem mais que esses falsos Deuses

Ela sorriu e desligava a câmera dando um “tchau” para as pessoas que estavam vendo o vídeo


Vídeo encerrado



Look, an idiot.
avatar
♣ Kaoryy ♠

Mensagens : 110
Pontos : 116
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Localização : Berlim

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 09.10.17 17:28

– O retorno do Demônio de Veneza –

Uma janela grande estava fechada apenas com a parte do vidro e nele estava escrito The Devil is Back em um tom vermelho parecendo sangue, ao observar o lugar era visto que estava um caos, as paredes com pequenas e grandes rachaduras havia pingos caindo sobre o tetos que estavam mofados e vários poços de água no chão devido aos pingos que caiam do teto, o odor do cômodo era de puro mofo os moveis visivelmente acabados e caindo e apenas uma cadeira intacta que mostrava ser nova... Logo podíamos ver o Italiano sentando na sua cadeira e cruzando as pernas com um pequeno sorriso em seu rosto.

– Quando o Demônio foi expulso do céu ele sabia que a guerra foi declarada ali, ele foi especialmente para a Terra plantar duvidas na criação de deus, e vejamos no que deu pessoas com vários pecados, infringindo a lei de deus e cada vez mais afundando em seus pecados... Cada um como o pecado que cometeu carrega uma culpa algo que eu carreguei durante anos e joguei no mar do esquecimento, pois não devemos nos culpar daquilo que nos faz ter prazer... Não é verdade ratinha? –

O homem sorria maliciosamente enquanto encarava a câmera com um olhar violento e agressivo, porém sua voz estava calma e suave.

– Durante anos eu era apenas uma lembrança de terror de minha cidade, agora eu sou algo bem pior do que eu era no passado, eu estou de volta, eu estou aqui citando seu nome Megan Ratinha imunda Andrews, como havia dito você só teve uma pequena ajuda do diabo, mas agora você está sozinha Megan, você terá de fazer mais do que quebrar um braço, uma perna... O demônio sempre volta você terá de me matar se quer se vir livre de mim, algo que você jamais estará livre se eu estiver vivo... –

O homem ria conforme terminava de falar...

– Orgulho um dos pecados favoritos do Diabo, eu me perguntava por que n o Diabo ria tantos das pessoas que se sentiam orgulhosas... E você se orgulha em quebrar um braço enquanto eu me contento em vê-la dentro de uma maca prestes a morrer... Megan... Megan... Megan... Não subestime a irá do Diabo, Você se põem acima de tudo, mas esquece que o Diabo pode se fantasiar de varias maneiras para te prejudicar... Ou nem precisamos fazer nada, pois o seu orgulho fará tudo isso! –

O homem estralava os dedos um por um, enquanto se mantinha o silencio e podia ouvir apenas o pingo das gotas caírem nas poças de água o homem colocava se cabelo ao seu lado direito ele sorria e logo ficava serio, ele voltava a olhar para a câmera como se tivesse olhando para a Megan e sorria maliciosamente esfregando de leve seu dedão na boca antes de continuar a falar.

– Quando nos encontrarmos pela segunda vez, você vera que eu sou o demônio favorito do Diabo, aquele que não cansa até atingir o seu objetivo o Diabo está querendo o seu corpo esticado na lona, e é na lona que seu corpo imundo estará esticado, venha Megan mostre do que você capaz e quem sabe o Diabo tenha pena de ti e pense em poupar a sua vida inútil. –

O homem ria com os próprios pensamentos.

– Megan... Tão pequena, não foi pelo meu pai ter me abandonado que me fez matar a esposa dele... Não foi por me sentir abandonado por ele que me fez ser assim... Eu nunca me senti abandonado Megan... Ele abandonou a única mulher que acredita que eu posso ser bom... Ele abandonou minha mãe e isso só foi uma prova de que eu fui abraçado pelo Diabo no momento em que eu nasci... Quer ser o m eu pesadelo Megan? Eu gosto de pessoas que se orgulham do que fazem... Alguém tão boa como você Megan já deveria ter algum titulo não concorda? Tola... Você será a minha escada para o sucesso! –

– E deste quando eu tenho demônios Megan? Eu não sou rei para ter demônios, eu não sou o Diabo para mandar nos demônios, eu sou o demônio, aquele que irá esfregar a sua cara na lona. –

O homem respirava fundo e voltava a ficar em silêncio enquanto podia se ouvir apenas os pingos ele mexia no celular que vibrava respondia a pessoa que havia mandado a mensagem rapidamente e o guardava enquanto ficava por um tempo perdido no seu pensamento...

– Mas parece que o destino nos quer lutando ao lado a lado não é ratinha? Vejamos eu irei enfrentar Nick e Adrian... Bom parece que a ratinha abriu os olhos e está de olho no Titulo achando que eu irei deixar isto acontecer... Sabemos da regra do Cursed e não pense que eu quero sua amizade ratinha você está marcada pelo símbolo da Besta... –

– Querendo fazer com que eu me preocupe com você doce rata? Acho melhor você se preocupar, pois muitos dizem que não se pode confiar em um demônio eu adoraria vê-la sofrer nas mãos de dois imbecis, mas eles são inúteis demais, e eu sou muito inquieto para ficar assistindo a sua destruição, então querida e doce rata se cuida por que quem tem que tomar cuidado e torcer para não levar uma facada nas costas são você, pois eu não tenho nenhum pingo de confiança na sua pessoa! –

– E com certeza quem sairá com o titulo nas mãos sou eu, depois de enterrar três inúteis na lona... E então será oficializado o inferno estará estabilizado, muitos falam de inferno mas poucos sabem o que realmente acontece dentro de um... Eu fui abraçado pelo Diabo no momento que nasci... Eu sou o demônio de Veneza aquele escolhido pelo próprio diabo para trazer o inferno e o terror na cabeça de cada um... Então Adrian, Nick se preparem... Pois o verdadeiro terror se chama Leigh Bertolazzi... –

O homem se levantava rindo indo embora deixando a câmera para traz encerrando a gravação.



Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você


Conteúdo patrocinado

Re: Prome Aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 24.10.17 3:32