Prome Aqui!

Compartilhe
♣ Kaoryy ♠

Pontos : 116
Reputação : 8

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 09.10.17 20:18

– “Deixe-me ver se eu consigo te ouvir!” Pronunciamento dia 09/10/2017 Segunda - Feira –

Em uma praça num dia bem ensolarada passavam algumas pessoas (figurantes) o chão do cenário era feito de pedra para indicar alguns tempos antigos, era visto uma igreja ao fundo junto de outros comércios e casas, havia também algumas moitas ao lado de bancos, indicando que o cenário da vez mostrava os tempos antigos.

– Hallo, Kleine Engel! (olá Anjinhos!) –

A alemã surgia no meio da câmera com um sorriso de ponta em ponta.

– Sejam bem vindos ao programa mais importante da NWR o SweetTV! –

Algumas pessoas por trás da câmera aplaudiam juntos com algumas que apareciam para ficar assistindo a loira...

– Todos viram a minha “derrota” para a Narkissa, mas para mim isso não foi uma derrota... Por que no fim eu pude mostrar não só para ela como para todos que eu não sou feita para andar pousar e sorrir! Isso para mim foi mais vitorioso do que ter ganhado o titulo... Pois muito dizem que o verdadeiro campeão está naqueles que reconhecem a derrota do que naqueles que só colecionam vitorias... Pois bem... Eu proporcionei um belo combate assim como Narkissa proporcionou um belo combate e então conseguiu vencer... Hoje não estou com o titulo, mas também não estou triste de não ter conseguido, pois provei a todos que o meu passado não me perturba no meu presente... –

A loira andava de um lado para o outro...

– Mas ao invés de falar do PPV, eu irei falar de um cara que… Vamos falar de alguém que me incomodou nos últimos tempos, Bom King quando você aparece em um lugar onde duas garotas não gostam de você, uma por motivos óbvios e a outra por que você se meteu no assunto dela te chamam para dentro de um ringue com certeza não é para dar as mãos e cantar cambaia! –
Algumas pessoas riam e a mulher pedia silencio com a mão!

– Outras coisas King, já te falaram que este seu ego inflado sempre te prejudique, mas você não entende, não compreende e mesmo assim quer ser o Rei da NWR, o homem mais temido de todos os tempos... Olha eu prefiro ter medo do Leigh ao invés de ter medo de você, então pode vir com seus Golpes de um rei poderosos por que a anjinha aqui não tem medo de pessoas falidas como você! –

A mulher sorria enquanto o pequeno publico que se formou ali a aplaudia.

– Ao contrario King eu não sai vencedora da luta isso é fato, mas eu fui prestigiada por muitas pessoas, isso vale mais do que uma vitória em cima de uma mulher com o titulo! Eu não venci não estou com o titulo, mas eu fiz muito. Muito mais do que você fez em todos os anos da sua carreira inútil... –

A mulher pega uma garrafa d’água e bebia conforme juntava mais pessoas para assisti-la.

-  Olha que lindo, o poderoso e temido Rei falido me coloca no meio de seus assuntos com a Narkissa e quer que eu ignore... Desculpa King, eu não sabia que você gostava de ser ignorado! Mas agora está tudo anotado ok? Vou deixá-lo falando sozinho, ai quem sabe assim tenham pena de você e te dão um titulo de consolação: O solitário do ano! Sem falar que você sofre de Alzheimer –

Ela ria da própria fala junto com as pessoas que estavam ao seu redor ela os olhava e logo pedia silencio.

– Olha King já que você se diz tão poderoso por que não foi pro ringue pra bater em mim e na Narkissa? Sim por que se você é tão bom assim não iria apanhar pra duas garotinhas não é verdade? Mas ao contrario você foi um covarde como sempre foi e fugiu da possível surra que poderia nos dar... Mas olhando pelo seu lado eu faria a mesma coisa... Lutar com duas mulheres que tem o talento que você não tem seria um suicídio! –

– Tantas perguntas que me dão preguiça só de ouvi-las sair da sua boca, mas como sou educada e teimosa eu não vou te ignorar como você quer, e vou responder. Se você é aquela pessoa cega saiba que eu dei tudo de mim, que eu lutei pra valer, mas desculpa se eu não agi feito um brutamonte, eu não me matriculei na mesma escola de péssimas maneiras como você se matriculou. –

– Obrigado King, agora eu percebo que fui injusta contigo ao dizer tantas mentiras... Obrigado nada... Eu não tenho que te agradecer... E muito menos pensar... Já basta pensar que terei uma luta contigo isso já é uma humilhação o bastante... Bom mas parece que você não me conhece então... –

A mulher respira fundo enquanto andava de um lado para o outro.

– Você está olhando para a escolha mais valiosa da NWR. MARJORIE BELIVIERY. Eu sou um ícone da televisão e Hollywood, Eu estava na HBO há anos, eu era o rosto dessa rede fazendo sucesso e ganhando fãs, fãs que hoje vem para a NWR me prestigiar. No ano passado eu ganhei a estatueta de ouro de melhor atriz, enquanto estava traçando o meu caminho para a NWR. Se você colocar o meu nome Google você encontrará tudo sobre mim... Mas não posso falar nada de você, pois não tem Praticamente nada de você! –

– Eu tenho mais prestigio do que cada um que está aqui tem! Vocês podem pesquisar e tirar as suas próprias conclusões. Sabem o que me diferencia de você King? Brad Pitt, Barack Obama, Angelina Jolie, Katy Perry, Orlando Bloom, Paris Hilton todos eles tem algo em comum… Tenho os números deles no meu telefone e sabe o que é mais engraçado? Eles não fazem a mínima idéia de quem você é! –

A mulher olhava para o publico que ovacionava enquanto ela falava.

– Eu vim para a NWR para trazer o estrelado, para causar impacto vimos no PPV do que eu posso ser capaz, porém não foi possível ter o titulo. Mas foi um belíssimo show... Em apenas quatro meses eu fiz mais do que você fez King! Eu fui campeã Cursed, eu dei uma lição em Devon. Eu fiz e faço algo que você não faz que seja representar todos os seus fãs. Que é correr atrás daquilo que eu acredito por mais difícil que seja não posso desistir. Em apenas quatro meses eu represento um numero maior de fãs, eu sozinha levo a empresa para o c=aminho do sucesso e você? Parado remoendo as dores do passado! –

A mulher mostra uma capa de revista recente ampliada onde ela esta na capa junto com Narkissa, Violetty, Alethea, Megan, Ravenna e Lady entre outros Wrestlers...

– Está vendo isso? Cadê você King? Você foi jogado no mar do esquecimento e nem se quer citaram o seu grande nome... Mas não se preocupe assim como Violetty, Narkissa e Ravenna ganharam espaço nas revistas e tiveram seus destaques graças a mim. Você também terá, mas ao contrario delas será de como você perdeu para uma anjinha cujo passado foi desfilas nas passarelas e atuar em filmes. –

– E então a raposa dá uma rasteira no lobo faminto evitando todas as suas armadilhas vencendo a disputa, onde o lobo fica sem a sua caça... –

A mulher se afasta sumindo no meio da multidão encerrando o vídeo.

Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Pontos : 544
Reputação : 330

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 10.10.17 12:44

Vídeo postado no site oficial da NWR

O vídeo começava com a tela chiando haviam vários risadas coisas se mexiam na escuridão uma voz grossa e forte estava gritando coisas em outra língua logo daquela escuridão saia a bruxa levantando o título com um grande sorriso no rosto a mulher olhava em volta parecia ouvir aquelas vozes que estavam gritando coisas uma diferenciada da outra algumas parabenizavam a bruxa e outras repreendiam

– CALADAS EU GANHEI EU ACABEI COM ELE DE NOVO!....os Deuses não erram eles sabem a quem deve fazer suas apostas a bruxa sempre ganha a bruxa sempre sai vitoriosa Sudz não pode bater a mãe das bruxas ninguém pode

Ela gargalhou passando a mão na sobrancelha tirando o curativo dava para ver o grande machucado que ainda sangrava um pouco ainda mais com a mulher passando a unha no ferimento

– Decadente você tenta dar esperanças para aqueles descrentes você tentou trazer algo de volta mas não pode mais fazer nada por eles porque estamos no controle a era sombria a era das chamas e do caos está apenas começando ainda mais com uma mulherzinha falando demais

A câmera chiou bem mais do que antes rosnados eram ouvidos a bruxa começava a gargalhar entortando o corpo para o lado encarando o grande vazio da escuridão como se tivesse algo ali atrás da câmera

– A anjinha caída fala e fala muitos até eu arrancar os dentes dela e a fazer comer eles um a um você vai cair como todos os outros que ficam aqui falando sobre ser os melhores poucos podem provar isso e você não pode é fraca você não quer salvar a nada quer apenas atenção por isso vem aqui chamando a bruxa para uma briga e eu te darei atenção os Deuses estão ouvidos e Ele acha que está na hora de você sofrer tudo o que não sofreu nesses anos anjinha mimadinha está na hora de perder as assas

A bruxa mexeu os dedos se aproximando da câmera ela estava com o corpo inclinado para o lado e andava um pouco torta parecia diferente de antes não era só ela falando parecia que tinha algo ali

– Todo mundo tem síndrome de Deus incluindo você que vem aqui agitando as pessoas gritando ser a salvação assim como Deus correto? Você quer ser a única capaz de nós bater você grita a afirma que quer salvar a todos que somos o mal daqui acusa a todos de profetas mas veja só...desde que pisou aqui vem falando em revolução em salvação para levantarem e lutarem ao seu lado...o que seria isso? Não é síndrome de Deus? Não quer ser a líder do movimento contra a Legião? Todos temos pecados e cabe a nós lidarmos com eles da melhor forma que pudermos você parece querer lidar com o seu buscando a destruição do suposto mal para provar seu valor para o “papai” a filhinha jogada as traças pelo pecado mortal aquele que te envenena todas as noites e te sufoca até engasgar...minha irmã e eu somos uma família minha irmã me ama e eu a amo com ou sem Legião você ainda é incapaz de nós vencer..mas pode continuar gritando para o mundo que vai salva-los façam eles te guiar direto para o abismo que é o final de todos nós

Ela sorriu com crueldade a única iluminação que era da câmera começava a falhar e quando tudo ficava escuro parecia uma silhueta atrás da bruxa uma coisa bem maior do que ela e não parecia humano  

– Você vem até minha casa até minha floresta com seu motim com sua revolução falando de profetas quando você mesma quer ser uma sua hipocrisia me dá nojo...anjinha eu não estou esquecida todos lembram de mim todos sabem quem eu sou o problema é que quando lembram de mim eles lembram do que sou capaz então apenas decidem ignorar em breve você vai os entender é questão de tempo

Ela jogava o título no chão e começava a saltitar em volta da câmera que desligava e ligava a filmagem estava bem pior do que o costume

– Ele não quer meu corpo anjinha Ele quer meu talento Ele quer minha força Ele escolheu a melhor de todas cicatrizes das batalhas nas quais Ele sabe que sou capaz de vencer Ele decidiu ficar ao meu lado e te abandonou mesmo toda perfeitinha mesmo toda bonitinha Ele virou as costas pra você Ele a deixou cair e sofrer e Ele ainda acha que é pouco seu sangue ainda não foi derramado seus gritos não satisfazem a sede por vingança...raiva gera violência e violência gera campeãs Ele está comigo Ele é minha força....raiva é um sentimento muito usado como vejo ela em seus olhos agora como veja ela em seus olhos quando fala dos restos de aborto que estão por aqui você mesma usa ela mais para lutar para se impor eu não preciso disso Ele não vai perder o tempo Dele falando...Ele quer que eu te prove que eu te faça ver e sentir a verdadeira ira o que o consumiu além das chamas

A bruxa abraçou o próprio corpo com força sorrindo logo luzes acendiam mostrando uma grande sala com vários símbolos desenhados escorrendo a tinta vermelha que parecia sangue a luz era fraca e até mesmo do teto aquele líquido pingava

– Ele ri da sua raiva disfarçada sem ela não conseguiria falar comigo? Você é medrosa é uma garotinha assustada querendo brincar de mulher...casa onde é sua casa? O que você considera uma casa? A nossa é escura é quente e as vozes gritam os planos Dele não incluem sua casa os planos Dele incluem destruição aos olhos do “pai” todos aqueles caídos são condenados a morte daqueles aqueles que desobedeceram e mancharam suas assas com o saber do pecado devem pagar...então sua vida está em jogo sim você foi jogada nas trevas e deixada ai para provar algo não a Ele mas a outra pessoa uma maior..caiu por Ele veio aqui por Ele e usa do dom Dele para ter forças sua casa queimará e os gritos de seus colegas vão ser a sinfonia do caos....enquanto a mim? Estarei te quebrando em pedaços e pisando em seus restos enquanto Ele ri e consome tudo o que você tanto quer proteger...ele vai ser o primeiro a queimar e você irá logo depois sem arrependimentos esse é o lema dos Deuses

Barulho de fogo era ouvido mas nada estava pegando fogo ali a bruxa caminhava até um símbolo e passava o dedo ali borrando mais ainda ela descia manchando a mão e a parede estragada

– Você já está na casa..olhe em volta veja com seus próprios olhos o caos a raiva em suas palavras a ambição a arrogância de se achar capaz de vencer arrogância de se achar melhor que todos apenas porque tem vontade você não pode derreter nada caída no chão e destruída você não tem luz você está esquecida e jogada no lixo você busca pela luz porque não aguenta as trevas não pode com elas sem ser consumida e devorada você está suja demais para transmitir qualquer luz que os faça recuar dentro daquele ringue no próximo show vai ser sue fim sua fraca luz eu vou comer ela Ele vai a consumir e então vai matar a “saudade” que afirmou que Ele sentia minha floresta minhas regras e você não é capaz de sobreviver a elas

A bruxa passava os dedos pela cabeça e ficava se mexendo os vozes ficavam altas como gritos nomes eram pronunciados em meio aquele caos a bruxa gargalhava apertando os cabelos com ódio

– Eles todos que se foram eram fracos eles não podem combater minha escuridão eles não podem ouvir as vozes Alethea então eles fugiram eles não aguentaram o que eu sou eu mesma posso os destruir e esse fato os assustava todos conseguiram coisas por minha causa mas o preço é alto demais e o medo aquele sentimento que apenas os fracos e descrentes sentem consumiu a eles e todos fugiram para o luz a luz das mentiras a luz que conta histórias de uma época boa aonde ser bom era fazer vídeos falando do tempo ser bom era usar bordões ridículos...quando eu pisei aqui isso acabou e os fracos não podem mais ficar entre nós ou você é bom ou você é destruído...eles fugiram antes da destruição completa que os Deuses olhem por eles

A bruxa bateu os dedos na cabeça as vozes continuavam gritando os nomes dos homens e a bruxa rodava rindo e gritando com as vozes que parecia querer a provocar

– Não...não...vejo uma mentira ai...você foi abandonada pelo único que amou o que fez ser manchada você caiu e continua vagando por esse mesmo motivo e assim Ele ainda não a quis Ele preferiu cicatrizes a sorriso Ele preferiu caos a falsa maldade você foi abandonada as pessoas que te amam não existem a única que te importa..te odeia...você não pode me parar não pode me destruir não vai conseguir eu te colocarei no seu devido lugar o ódio que Ele me deu o caminho que Eles me mostram me fazem mais forte do qualquer um e eu já provei isso posso fazer de novo e de novo até cansar de massacrar pessoas como você

Ela e virou de costas olhando o símbolo que parecia pulsar como um coração o barulho de fogo ficava mais alto e com eles gritos que calavam as vozes

– Buracos todos nós temos você tem eu tenho nossa diferença é que eu lido com ele destruindo tudo a todos o buraco no meu coração feito por três ou quatro é substituído pelo vontade de queimar e consumir todos que entrarem no meu caminho eu tenho sete para preencher o vazio escuro aquele vazio que apodrece e consome a todos eu transformo as lágrimas em reinados a dor em vitórias cada chute cada soco cada benção que dou ao vencer...é uma parte sendo preenchida meus Deuses estão aqui e na dor eu encontro meu melhor lado

Ela olhava para os braços vendo os machucados e cicatrizes os gritos paravam estava um silêncio apenas uma voz era ouvida uma voz rindo bastante enquanto espelhos quebravam o teto era feito de vidro um grande espelho que começava a rachar

– O amor é o sentimento mais cruel que existe ele não é para pessoas boas Alethea..o amor mata...o amor te deixa fora de si o amor consome o amor pega cada parte de sua mente e revira ela o amor dói mas ele também te transforma quer sentimento mais cruel do que esse? Ele te derrubou esse sentimento te manchou para sempre assim com ele me feriu pessoas boas não sentem o amor elas não sofrerem o bastante para sentir ele uma pessoa boa é consumida e quando conhece o lado escuro ela caí e não levanta porque vive no mundo onde o amor é puro..mas ele é negro ele é podre esse sentimento é perfeito para trazer o que mais preciso...raiva e dor...ele te torna um monstro quando acaba ele te torna um caído mas ele te vicia e você não consegue parar de buscar mais daquele dor dilacerante e agonizante...é tão cruel que me fascina minha podridão e escuridão almeja por algo tão cruel e frio

Ela sorriu com gentileza mesmo que não parecesse nada gentil até mesmo infantil a mulher olhava pra cima vendo aquilo tudo rachar e formar um símbolo a mulher esticou a mão como se quisesse tocar

– Chutada? Não fui chutada eu fui temida é diferente minha escuridão meu amor verdadeiro os assusta eles não podem contra mim e sabem disso então eles fogem Alethea quando as pessoas temem quem você é eles fogem de você mas isso não é motivo para tristeza é motivo para alegria minha irmã é verdadeira ela prova que o belo também pode ser cruel eu sou apenas cruel comparada com ela...mas o ponto é que ela aceita e esse sentimento podre não é aceitação? Não é isso que seu “pai” fala? Que amor é aceitação? Se eles não podem me aceitar que fujam ou morram...você percebeu a escolha deles não é? Covardes medrosos todos eles...meus Deuses não tem culpa de nada eles querem os melhores e mais fortes eles escolhem os capazes se eles não aguentam são jogados de lado e viram comida de vermes você descobre que é verdadeiramente amada quando seu pior é seu melhor aos seus dos outros...ser você sorridente e bonitinha trás o amor falso quando se é podre cruel e morta e mesmo assim alguém entre na escuridão ao seu lado para ser consumido e destruído por esse sentimento...esse é o amor de verdade

Ela virou a cabeça o lado a risada havia parado estava tudo quieto apenas o barulho do grande espelho rachando era ouvido o liquido vermelho continuava caindo por entre as frestas que rachavam  

– Você quer ser a única você quer ser a filha favorita novamente então veio rastejando até mim porque sabe que sou a melhor sabe que eu posso destruir tudo e todos sejam duzentos ou mil eu sou capaz de causar a grande destruição sua crença só é poderosa quando se tem o apoio dele e eu não vejo em sua escuridão o apoio de ninguém..mas venha pode vir quero ver do que é capaz no próximo show você será crucificada e sacrificada em homenagem aquele que você julga lutar a favor...venha pra mim olhe nos meus olhos e me destrua luta contra o que está em você “gemia boa” até quando? Você vai cair aos meus pés e eu vou a abençoar pela grande Deusa e por Ele quando cair não vai sobrar nada para quem lutarem sua amiguinha vai cair junto e eu e minha irmã iremos reinar invictas em cima de sua falsa bondade

O espelha não aguentou mais e explodiu os grandes pedaços de vidro começavam a cair fazendo um barulho e espalhando os cacos de vidro para todos os lados

– Não me esqueci de você reizinho nós veremos mais breve do que imagina

Ela fechava os olhos e abria os braços deixando tudo cair a filmagem é bruscamente cortada quando um grande pedaço de vidro cai na câmera

Vídeo encerrado

♦️ You're lookin' crazy and you're lookin' wrong
We look like we belong ♦️

King

Pontos : 97
Reputação : 12

Mensagem por King em 10.10.17 15:03

VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING

Surge a imagem de um ringue, pouco iluminado tendo o logo da NWR no centro do ringue. Não existe nenhum som ambiente e a câmera se afasta lentamente até que todo o ringue fique em evidencia. As poucas luzes acessas são apagadas por alguns segundos, até que um feixe de lux no meio do ringue aparece, revelando a presença de King Armstrong. O irlandês está vestindo uma calça jeans preta, camiseta regata da mesma cor sem estampas e percebe-se um machado encostado em sua perna direita. A câmera focaliza o rosto do irlandês que está bastante sorridente, demonstrando certo deboche, King esfrega as mãos e diz:

- Boa noite, Houston e fãs da NWR. Amanhã será neste ringue que vocês irão presenciar o fim de uma ilusão. No Co Main Event, este que vos fala, sujará suas mãos com uma das maiores hipócritas que a NWR pode contratar, em toda sua existência. De anjo não tem nada, apenas a soberba de se achar ser aquilo que não é dentro de um ringue: competente. Nas passarelas pode até ser uma razoável profissional, mas aqui na NWR não tem chance alguma de ser aquilo que fui ao longo da história da NWR e em toda a minha carreira, senhorita Marjorie: você vai pagar por cada palavra que me disse e você vai sofrer bastante, muito mais do que a Narkissa te proporcionou no PPV.

- Vou te explicar por partes, para que compreenda como será tua dolorosa derrota amanhã.

As luzes se acendem, mostrando cadeiras, barricadas e vários banners da NWR ao redor da Arena, o irlandês começa a andar lentamente pelo ringue e diz:

- Para começar, quem te disse que você proporcionou algum espetáculo no último PPV? Você foi humilhada de maneira limpa e acha que isso é motivo de alegria e satisfação? Veja menina, você é extremamente frágil e não tem maturidade para ser campeã. Quem dera você tivesse sido derrota, porque ser humilhada foi vexatório é como se você na tua real profissão, caíssem ao show sem saber se levantar. O que você proporcionou foi uma vergonha!

- Agradeça pelo fato de não ter entrado naquele ringue e ter te espancado ainda mais, mesmo ciente de que Narkissa fez muito menos do que é realmente capaz. Sujar minhas mãos naquele momento, não traria nada além do que entretenimento e isso qualquer um faz, por não ser como os outros, eu não faço o óbvio. Além do que, só teria graça para encarar frente a frente a Narkissa, já que você é apenas um ser secundário por aqui, nada além disso. Apanhar da Narkissa não seria nenhuma vergonha para mim, apenas aprendizado; agora apanhar de você é motivo de absoluta vergonha e lástima. Não demonstrei medo de você e não o farei amanhã anja de uma figa.

- Teu nome só foi mencionado por mera coincidência, porque meu assunto é com a campeã Intercontinental, não com uma mera postulante. Aliás, você é mais hipócrita do que todos aqui imaginavam, porque não é digna de pronunciar o nome de uma entidade tão graciosa, como os anjos, já que se comporta com um demônio e olha que a Bruxa e a Rainha dos Condenados nunca foram falsas.

King se encosta em um dos corners, põe as duas mãos sobre ele e olha fixamente para a lente da câmera, percebe-se o ódio em sua fisionomia:

- E eu que tenho EGO elevado? Quem aqui se preocupa com teus feitos na HBO? Quem aqui se preocupa com informações falsas colocadas nas redes sociais? Teu discurso é de uma garotinha que desceu para brincar no parquinho e quer ditar as regras, do contrário brinca sozinho com seus brinquedos esnobes; você é mais imatura do que imaginava e pensar que via em você algum potencial, quem sabe no mundo de faz de conta das emissoras de televisão você seja alguma coisa útil, porque em quatro meses você não produziu absolutamente NADA! Zero cinturões, isso é eficiência? Se for, está mais desequilibrada do que poderia imaginar, Marjorie. Eu fiquei estas semanas treinando, preparando meu espírito para a luta que realmente importa, mas antes tenho que olhar para teu rosto prepotente e te dar uma lição arduamente brutal.

- Prestígio? Em certa turnê pelo Brasil, em outra companhia de pro wrestling, comi um Prestígio que neste país, equivale a uma barra de chocolate com coco ralado, muito gostoso. Só que no teu contexto infame, você se acha o ser mais valioso daqui algo que não conseguiu provar em 4 meses. Esta é a realidade garota: você é uma mera ilusão. Pode ter este prestígio fora do ringue, porque na NWR você é apenas mais uma que passará logo e será esquecida em breve.

King sai do corner e volta a se posicionar no centro do ringue, ele se inclina e pega o martelo com a mão esquerda e o ergue aos céus:

- Este meu brinquedinho está muito solitário e acredito que amanhã ele matará as saudades de ter sangue derramado sobre si, vou finalizar tua ilusão com diversas marteladas ao redor do teu frágil corpo. Acha que sou irrelevante, erro. Acha que sou inferior a você, mais um erro. A grande realidade é que você nunca vai admitir que entrar no ringue contra o REI, será o fim da tua mísera passagem por aqui! No mar do esquecimento em que você me colocou, tive todo o tempo suficiente para refletir na minha carreira e de agora em diante serei o conquistador que esta empresa precisa, sendo assim: você não passará de uma presa fácil para mim.

- E está achando que uma capa de revista, me intimida?

King debocha da frase, soltando algumas gargalhadas e pondo a mão direita na cabeça, enquanto a esquerda põe o martelo ao lado de sua perna:

- Você não teve o trabalho de ler o tema da reportagem? Lá estava escrito: MULHERES NO RINGUE! Por que um homem estaria estampando a capa desta revista? Chega Marjorie, faça um último favor para a NWR e tenha ao menos a dignidade de entrar no ringue para eu acabar contigo de uma vez por todas, vou terminar o trabalho que Narkissa começou e serei eu que a colocarei na capa dos jornais: Marjorie é derrotada e passará as próximas semanas em recuperação no hospital, graças a King Armstrong. Você pode ser mais rápida e ágil do que eu, graças aos anos de passarela, mas não tem a mínima chance de sobreviver aos meus golpes, mas, fique feliz porque manterei o máximo de dentes em tua boca para que possa ao menos se comunicar com os médicos e seus parentes no leito do hospital. A raposa será esquartejada pela fúria de um tigre absolutamente indomável e imortal, até amanhã frágil Marjorie; nenhum deus, anjo ou demônio vai te salvar de uma derrota na noite de amanhã em Houston – Texas. Os fãs verão um REI se reerguendo ao pisotear em uma mísera formiga, que se acha uma raposa.

King segura o martelo com as duas mãos, próximo ao tórax e as luzes se apagam da arena, deixando apenas um feixe de luz sobre o irlandês que pela última vez olha para a câmera e diz em alto e bom tom:

- O REI ESTÁ DE VOLTA!

Fim do vídeo.
♣ Kaoryy ♠

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 11.10.17 17:57

– “Antes deixa eu preparar as minhas lágrimas do seu fracasso iminente.!” Pronunciamento dia 11/10/2017 Quarta – feira –

Dentro de seu camarim era visto tudo arrumadinho alguns detalhes rosa estavam expostos já que era a cor em que a modelo costumava usar quase sempre em suas attires. A atriz termina de se arrumar e se vira para a câmera que já estava ligada e então a mesma da um sorriso gentil.

– Hallo, Kleine Engel! (olá Anjinhos!) –

Ela cumprimenta os fãs de uma forma gentil e doce como sempre fazia em seus vídeos ela mexia os ombros e logo depois pegava um copo de água e tomava um gole.

– Bem vindo a mais um programa se não o mais importante da NWR... Bem vindos à SWEETTV! E o assunto de hoje é ilusão volta ao passado, medo, choro, atropelamento, bipolaridade, raiva, vingança, ódio mortal, anjos e demônios! Hoje o programa está pegando fogo. –

A mulher gesticulava e colocava certo drama ao falar em sua interpretação, e logo voltava ao normal.

– Deste a minha estréia na NWR o universo da NWR vem apagando a imagem de um rei de um ego inflado que acha que pode alguma coisa aqui! A sua soberania frágil resisti, mas o seu intelecto é frágil, Vamos falar da época em que King agrediu Melissa por motivo ridículo e deste então a sua carreira acabou ali, King se mostrou ser um ser instável e perigoso para a sociedade, então me pergunto por que colocaram Violetty num manicômio por ser louca se temos um exemplo vivo de alguém que realmente é um perigo a sociedade? –

A mulher mantinha uma expressão seria...

– Claro que para você King eu não sou um anjo, pois eu falo algumas verdades na sua cara, e como resposta você vem falar que falta competência, que sou hipócrita e novamente como não tem nada para falar contra a minha pessoa, vem dizer que eu fui razoável como uma profissional nas passarelas. Pois faltam argumentos sobre, pois sabe que tudo que eu disse ao seu respeito é a mais pura verdade e tem medo de assumir, pois se assumir é um fraco. King... Você já é fraco por natureza... –

A mulher ria conforme falava, ela abria a boca e ficava por alguns segundos com sua boca aberta enquanto olhava para o chão e ficava apontando para o teto antes de encarar a câmera.

– Em toda a sua carreira King, eu pude ver o quanto você foi importante, mas sabe por que você foi importante? Por que não tinha uma Narkissa, não tinha uma Violetty... Não tinha uma Marjorie que está fazendo algo que você só promete fazer... Vai me humilhar? Eu devo anotar isso na lista de promessas feita por você? –

A mulher pegava um caderninho e escrevia alguma coisa.

– Promessa anotada com sucesso, só não se esqueça de me avisar quando vai cumpri-la por que eu não quero ser pego de surpresa ok? –

A alemã fazia um sinal de positivo para a câmera com um sorriso meigo de sempre.

– Como todos nós já sabíamos King iria babar o ovo da Narkissa mais uma vez, o engraçado é que dizia que defecava literalmente e agora elogiou bom, mas vamos para o mais importante, King eu não sei se você tem problemas de visão isso na verdade não me importa por que o que vem da sua boca não diz nada. Agora eu sou frágil e sem maturidade? –

Ela começava a rir como se tivesse ouvido alguma piada...

– Falou o homem que está perseguindo Narkissa deste que ela deu um chute na bunda dele... Bom King com toda certeza você tem problemas mentais e sérios, e problemas de visão por que a luta foi sim realmente boa, e de uma proporção incrível agora se você não tem capacidade de verificar em sites e revistas que falaram sobre a luta eu posso estar te dando alguns exemplares que estão aqui comigo... O que você chamou de vergonha analistas profissionais de luta livre classificou a luta em 4 estrelas coisa que você em toda sua carreira não fez... –

A alemã colocava os seus anéis escritos Sweet na mão esquerda e Angel na direta.

– Você não entrou no ringue King por que sabia que iria apanhar tanto para mim quanto para Narkissa, agora me explica uma coisa... Quando você se vê em um beco sem saída onde você realmente vê que não tem por onde fugir você decide elogiar a Narkissa para tentar fazer com que seu oponente se sinta frágil e isso não aconteceu uma vez, aconteceu varias vezes... Você realmente acha que isso funciona? Por que até agora eu não estou intimidada. –

– E logo você irá elogiar outro que esteja contra a Narkissa na chance de fazer com que ela fique frágil, mas isso nunca dá certo... está na hora de você fazer algo que realmente surge efeito por que sua estratégia não cola... –

Novamente a mulher pegava o copo d’água e tomava mais gole.

– Você mencionou o meu nome na tentativa de deixar a Narkissa encurralada, mas você viu que foi um tiro no próprio pé, e agora se sente incomodado por todas as verdades que eu disse. Você me meteu no meio do seu assunto e quer que eu ignore desculpa, mas eu não farei isso. Você elogia e depois vem com ofensas se achando o rei da cocada preta olha querido, você enxergar que suas atitudes são falhas e te condenam... –

– Agora me chama de postulante... Bom eu não sou aquela RELIGIOSA 100%, que vive falando e fazendo coisas de Deus, por exemplo, era para estar respondendo a Violetty, mas estou aqui gastando o meu tempo falando de um ser insignificante feito você! Agora o que leva a pessoa a dizer que eu me autonomeio anja... Bom lá vamos nós de novo... Quem me chamou de anja foram as Gardeas, baseado no que os meus fãs me chamam devido de que um dia eu fui uma Angel da Victorya Secrest’s... Está ai mais um erro dito vindo de você que nem se quer faz o dever de casa que é estudar sobre a vida de seu oponente... Nunca fui falsa inclusive só falo verdades e faço o que eu acho que é certo... Assim como os anjos nunca mentem eu em nenhum momento disse mentiras e você me chama de demônio, pois não vê outra solução a não ser esta de me ofender... –

A mulher fingia estar indignada, e ofendida... Mas logo voltava a si mexia nos cabelos e cruzava as pernas...

– Bom... Existe um site chamado Google onde você pode ver toda as noticia sobre a minha pessoa e eu não citei redes sociais, ai esta um grande exemplo do quão prestativo e atencioso o poderoso imortal, o King é... Uma garotinha que veio para brincar? Mais uma vez imaturidade... Nenhuns cinturões... Realmente você sofre de Alzheimer... Imatura... Desequilibrada... Olha king eu não preciso babar o Ovo da Narkissa pra te mostrar ser inferior... Eu fiz mais coisas que você já fez mesmo tendo apenas um cinturão este cujo nome foi dado como Cursed Championship e quando o perdi eu não dei a louca e agredi um repórter como você fez no teu passado. Eu não preciso o quanto a Narkissa é superior a você por que você sabe disso... Tanto é que vive a elogiando da mesma forma que você a agride verbalmente. A verdade é que você não tem capacidade nenhuma de enfrentar nenhum de nós... Quem você venceu? Bruno? Este eu venci na minha estréia e lhe arranquei o titulo! Você só venceu o Elite por que tinha outras pessoas para lutar... Você perdeu o Elite Championship para Violetty de quem você foge! –

– Você só tomou coragem para enfrentar Narkissa agora, mas antes fugia feito um cachorrinho assustado, a verdade é cruel por isso você diz que eu me comporto como um demônio, pois eu dou um foda-se para o que você foi ao passado! Você conseguiu apagar os seus momentos de gloria sendo um completo idiota, de mentalidade fraca, frágil na verdade o imaturo e frágil é você, pois ainda não se conformou de ter sido usado... Perdeu o titulo para lady, que hoje está sumida... Você é o desequilibrado daqui, pois eu não preciso mudar a minha personalidade pra jogar verdades nas caras das pessoas. Eu pesquisei sobre a sua vida e é triste ninguém ter o conhecimento de você... E triste você estar sendo apagado... E no momento em que um wrestlers trás mais dinheiro para a empresa e mais visibilidade para a empresa a King... Sim eu sou o ser mais valioso desta empresa junto com Narkissa, Violetty entre outros... E isso se torna mais do que você fez em toda a sua carreira. Isto é realidade não ilusão... Ilusão é esta que você vive Se achando ser um Rei... Sendo que o seu reinado já faliu a um bom tempo... –

A mulher sorria e olhava para o teto...

– Está capa reflete o quanto você está sendo esquecido e isso está ficando cada vez claro... Suas atitudes erradas e analise de combates imaginários esta fazendo com que você esteja nadando no mar do esquecimento... Eu estou sem titulo e fato... Mas ao contrario de você todos apostam todos, olham a falam... Eu dei um show no PPV junto com Narkissa e eu não tenho medo de falar que em no fim conseguiu ser superior a mim! Mas voc~e tem tanto medo de assumir os seus erros que ignora eles... Eu errei em dizer que você é irrelevante? Se eu errei cadê a tua oportunidade ao titulo principal? Você não sabe analisar um combate imagina manter um titulo tão importante... –

– Sim King está escrito mulheres no ringue... Mas em baixo do titulo esta escrito: “a força feminina que supera a força masculina”... E se você não viu direito tem sim homens na capa Sim Valugi estava assim como Leigh os novatos... Eu devo me preocupar com você? Preocupar-me com um saco de merda que diz que vai para me colocar no hospital? O que a minha carreira como modelo tem haver com o que eu faço agora? Como sempre King você cometendo erros inacreditáveis... Quem vai te por no hospital sou eu.... Eu irei dar um fim ao teu reino de merda... E então nas revistas de esporte estará escrito: “King Armstrong está novamente lesionado, desta vez por Marjorie Beliviery!”. –

A modelo falava como se estivesse lendo uma noticia extraordinária.

– Agora vamos ver quem é a caça... Pois se lembre uma raposa é astuta tão inteligente ágil, não é pega facilmente pelas armadilhas do inimigo... King... King... King... Tão iludido... Mas está noite você sairá dentro de uma maca... –

A mulher da um sorriso enquanto desligava a câmera dando um fim na transmissão!

Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

♛ GiihHime ♛
Admin
Admin

Pontos : 398
Reputação : 258

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 12.10.17 21:40

Vídeo postado no site Oficial da NWR

A gravação começa com uma risada abafada no meio da escuridão, logo em seguida barulhos de salto batendo contra um chão de madeira é ouvido até algumas luzes no chão se ascenderem mostrando um teatro, o mesmo do último vídeo da loira, só que esse estava todo destruído, com pichações por todos os lados, cortinas rasgadas penduras outras caindo sobre o piso, este que se encontrava cheio de buracos, haviam refletores de luz pendurados quebrados outros tentavam ascender porém apenas piscavam e soltavam faíscas, haviam fios e cabos pendurados meio destruídos também, logo um barulho de palmas é ouvido e no meio do teatro entre as cadeiras todas com o estofamento rasgado e destruído estava Narkissa batendo palmas sentada com as pernas cruzadas.

- O gosto da vitória é quase tão bom quanto o gosto de um beijo intenso. Eu adoro ambos.

Enquanto falava a loira passou o dedo suavemente sobre seus lábios vermelhos em seguida um sorriso malicioso brotou em seus lábios quando a mulher acabou de falar.

- Sentiram minha falta? Claro que sentiram afinal não tem ninguém nessa federação mais bonita e sensual que eu. Eu estava ocupada fazendo outras coisas para me preocupar, só que realmente espero ter saciado sua vontade no combate passado que tive ao lao da minha irmãzinha, e mostramos o lugar dessas menininhas patéticas que é embaixo de nossos pés, mostramos porque o topo só serve para vencedores e que ninguém tirar a coroa das Rainhas dessa federação.

Ela se sentou mais para frente enquanto mexia em seus cabelos louros, algo parecia diferente na russa, parecia solta por assim dizer.

- Bom vejo que na minha pequena ausência estão falando de mim, obviamente, como não falar de uma das únicas mulheres com real poder aqui dentro? Marjorie e King, uns me usam como argumento, outros me usam como exemplo, ou como uma forma de ataque, o engraçado disso tudo é que esses que falam de mim já foram derrotados por esta que vos fala, uns no mano a mano outros não. E eu apenas observo essas pessoas citando meu nome em busca de um pouco de glamour.

Enquanto mexia em seus cabelos a loira deu de ombros e respirou fundo.

- No PPV eu venci a modelo, eu sei to um bem atrasada para falar sobre isso, e agora não tem relevância nenhuma, mas é sempre bom relembrar certas coisas, Marjorie....Você não provou nada, apenas se vitimizou o tempo todo e no fim eu te tornei a vitima como você sempre quis ser, agora pode voltar com seus discursos. É isso o que acontece quando uma pessoa inexperiente entra no ringue com quem não conhece, ela perde. só que claro o assunto não vem a ser minha adorável antiga rival e sim um futuro rival, como sempre o fantasmas das glorias passadas King Armstrong!

Ela falou alto o nome do irlandês, ela descruzou as pernas  as colocou no encosto da cadeira da frente pondo um pé em cima do outro os cruzando por assim dizer.

- Novamente sendo muito inconveniente, você falou e falou e falou como sempre faz e no final não falou nada, apenas ainda querendo um combate comigo e me ameaçando só que de uma forma bem mais suave, o que foi? Mudou de personalidade novamente? Voltou a ser o Rei bonzinho de antes? Depois vem falar de mim e das Outras.

Ela gesticulava enquanto continuava com sua frase até a terminar. A mulher tirou os pés do encosto e se levantou devagar, por um instante ela olha em volta e suspira se vendo sozinha em meio aquele grande salão.

- O passado, quem vive dele é Museu, porém aqui é visto como um simbolo de reviver os grandes momentos de suas carreiras! King fala de suas glorias passadas, Marjorie conta derrotas como vitórias só que a diferença é que: Marjorie ao menos sabe falar, ela se vitimiza? Sim, só que mesmo assim ela subiu no ringue comigo e pavoroso foi você, King, ter aparecido e estragado a minha comemoração. E ainda quando foi convidado a ir para o ringue fugiu....Como um covarde, você não é um lobo ou um tigre você é uma gazela ferida. E como toda gazela ferida é questão de tempo até os predadores verem você.

A loira começou a andar pelo corredor em direção ao palco, ela passava a mão por cada encosto de cadeira em todo o percurso passando as unhas pelo estofamento enquanto caminhava. Ela subiu no palco.

- E eu sou uma predadora, e eu consigo sentir daqui o cheiro de sangue e medo.

Sua voz soava um pouco mais suave do que antes, algo mais provocativo que antes.

- Esse cheiro é igual ao cheiro de fracasso e sonhos destruídos que presenciei junto da minha irmãzinha ontem, pois mostramos como a vida pode ser cruel dentro da floresta, sem máscaras ou fantasias, apenas a cruel realidade, cada medo exposto e usado contra aqueles que ousam se erguer contra nós.

A Russa disse antes de deixar escapar uma risada.

- King...Espero que continue tão solicito depois de eu ter batido em você no último For Victory, foi preciso afinal você jogou o corpo de uma Anja em cima de mim, e depois eu e ela te fazemos de bobo, a vitória pode ter sido sua porém tenho certeza que a parte divertido ficou comigo e com a Marjorie, pode falar o quanto quiser e esbravejar, falar de seus músculos e punhos, raiva o que mais desejar pois quando entrar no ringue comigo só vai acabar igual no último show, com você no seu chão e eu por cima de você esperando a contagem chegar a três.

A loira se virou para a câmera e deu piscadinha para a mesma depois sorriu de lado.

- Estamos no mês das Bruxas, o mês da escuridão e nesse mês eu e minha irmã estamos mais fortes do que nunca! Eu posso sentir cada parte do meu corpo vibrar com a empolgação de poder ver a escuridão andar pelas ruas, os monstros saírem debaixo das camas e dos armários, as almas perdidas saírem do Vale das sombras para vir ao plano terreno para buscar alguma luz.

Ela passou por debaixo de alguns cabos e se segurou neles e se jogou para trás, aquilo poderia dar um choque na loira que parecia não se importar muito. Ela dava risada.

- Eu me sinto....Livre, é um sentimento bem estranho na realidade, a Boneca caiu fora e agora eu posso voltar as minhas raízes e cara, como eu senti falta disso, senti falta de ser eu mesma sem ter aquela boneca chata falando comigo ou tentando pegar o controle do meu corpo. Esta na hora de eu voltar para minha casa, voltar para meu reinado banhado a luxuria.

Ela soltou aqueles cabos e voltou a caminhar pelo ambiente passando pelos buracos no chão com um sorriso nos lábios.

- Eu vou voltar mais forte do que antes, a cada passo que dou é para acabar com aqueles que entram em meu caminho trilhando meu destino.Aquele que Eles controlam, Eles me mostram o futuro e agora que estamos no mês delas as coisas pioraram, Eles querem mais vidas, mais almas, mais sonhos para destruir, assim venho fazendo desde que peguei minha coroa.

Narkissa apontou para cima e quando a câmera seguiu o dedo da loira viu o Intercontinental preso em um monte de fios comidos e partidos que faiscavam.

- Nesse mês cada sacrifício será especial! Será algo para os tornar mais fortes, assim como eu e a minha irmãzinhas somos, Eles querem mais e estamos prontas para dar isso para Eles! Queremos ouvir os gritos de agonia, a raiva em seus olhares que alimentam o pecado dentro de cada alma, e no próximo show é hora de começar a contar os dias para a Lua de sangue das Bruxas.

A câmera voltou para a loira que olhava para cima, vendo a lua pelas frestas do teto quebrado, as luzes piscavam escurando um pouco a filmagem Narkissa respirou fundo.

-  Está na hora do acerto de contas.....Cuidado pequenas presas, a Devoradora está de volta e mais faminta do que nunca.

Ao terminar de falar a Russa deu alguns passos para trás se escondendo na escuridão, apenas sua risada abafada podia ser ouvida junto das luzes acendendo e apagando, barulho de algo senso eletrocutado, após isso a risada para, e um dos refletores de luz cai sobre a câmera a destruindo assim dando fim a gravação.

♰ Our love is violent, it is obscure, it is obsessive, it is chaotic, we suffer because of it, but ... We like that sweet pain. ♰
♣ Kaoryy ♠

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 13.10.17 21:51

– O retorno glorioso –

O vídeo começava mostrando uma parte muito próxima do titulo onde era mostrado o nome do italiano, logo a imagem ia ficando pequena aos poucos onde era mostrado os dedos e que seguravam o cinturão em poucos minutos podia ver o demônio sentando em uma cadeira segurando o titulo com as duas mãos com a cabeça meio baixa  encarando ao câmera, não dava para ver direito se o homem estava sorrindo ou não, as paredes estavam nas mesmas condições do vídeo anterior o cômodo onde o homem se encontrava permanecia o mesmo a única coisa nova que podias se ver, era o titulo em que o homem estava a carregar...

– No ultimo For Victory eu tive o desprazer de lutar ao lado de Megan Rata Imunda Andrews, contra dois imbecis que não fazem nada a não ser servir de palhaços para fazer qualquer um rir de suas próprias desgraças... –

O homem sorria enquanto erguia sua cabeça de um jeito superior enquanto permanecia na mesma posição o silencia do local tirando o barulho dos pingos deixava o ar intenso enquanto o homem permanecia em silencio...

– Tudo que eu queria naquele combate era acabar com aquela palhaçada logo e ouvir ossos de uma pessoa se quebrando em mil pedacinhos, sentir o prazer de ver expressões de dores e gemidos, sim eu queria acabar com a alegria de Megan, dar a mesma dor da qual ela me causou, só que 100 vezes pior... Mas eu tinha que me preocupar com mais duas pessoas e uma delas tinha algo que estava destinado a vir para minhas mãos. –

O homem erguia um pouco mais o titulo ele apoiava o titulo sobre suas pernas e entrelaçava os dedos.

– Obviamente em certo momento do combate eu atingi a vagabunda, pois todos sabem que o demônio não possui a paciência para ver tal vexame dentro do ringue fingindo ser algo que não é... Megan não é nada além de um elo fraco da Legião, de um rosto bonito que é facilmente deformado! Eu não me importei de ter abandonado sozinha, pois a sua companhia me dá vontade de vomitar! –

– Para mim este combate não seria nada, pois ela vencendo ou não isso não iria me acrescentar em nada, eu coloquei os meus olhos no titulo e no infeliz que entrou no meu caminho... Preocupar-me com Megan era a ultima coisa que me vinha cabeça... Adrian tão frágil e hipócrita... Seu orgulho fez com você perdesse o que tinha de mais precioso o seu titulo... Agora que ele esta em minhas mãos não acha que ele está em boas mãos Adrian? Afinal o demônio favorito do Diabo o numero um está carregando o titulo com soberania enquanto você rastejava feito um verme se achando no direito de ser respeitado. –

O homem começava a rir sozinho, podia notar pela janela que estava de noite o relógio na parede marcava às 16h30min e não saia do lugar o homem ficava em silencio mais uma vez.

– O que eu fiz com você foi apenas um lembrete para nunca entrar no meu caminho na próxima vez, eu irei fazer pior... Eu sou o caçador o vingador aquele que te quebra em mil pedaços por pura diversão e prazer. E eu farei pior com Megan que dizia tanto querer o titulo que era a melhor... Parece que ser a melhor não foi o suficiente não é? Ficou tão incomodada a me ver abandonando... Devia se sentir agradecido, pois eu iria te quebrar no mesmo instante em que você vencesse a partida... Agradeça ao Adrian ele te salvou de uma dor inesquecível... –

– A inteligência não é adquirida por qualquer pessoa, eu segui Adrian no intuito de destrocá-lo e ao mesmo tempo obter aquilo que você Megan não conseguiu ter... Caso o contraria eu teria ficado para tirar o Titulo se estivesse com o outro infeliz que perdeu para um ser tão insignificante feito você! Mas agora que o titulo está comigo você deve estar louca achando que terá alguma chance de ter pobre criança inocente... Eu já disse que o Diabo não está mais do seu lado pequena doença ambulante... –

O homem sorri e coloca seus cabelos molhados para trás estrala os dedos e seu sorriso ele se levanta e pega a câmera filmando só o seu rosto deixando o titulo caído no chão...

– Agora Megan eu quero que você venha e tente me destruir, entre no inferno e se queime enquanto eu me divirto com a sua desgraça, venha brincar com o fogo e se queimar eu quero deformar este rosto lindo que tem, pois me destruir você não consegue... O seu tempo esta acabando Rata... Os seus dias estão chegando até o fim... –

O homem fala alto em um tom agressivo olhando para a câmera.

– Ou se acovarda igual um imortal feito uma cadela assustada... Você tem duas opções Megan... Ou vem ser estraçalhada ou corra... –

O homem largava a câmera com tudo no chão à lente se quebrava em vários pedaços impossíveis de ver alguma coisa... Então o vídeo se encerra...

♣ Kaoryy ♠

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 15.10.17 20:52

– Um rei para a minha coleção! –

O vídeo se inicia mostrando a frente de uma casa aparentemente bonita, em um tempo agradável ao mostrar a parte de dentro da casa era visto a grande diferença da aparência do lado de fora para a de dentro o lugar estava destruído o que parecia ser uma sala por conta de um sofá visivelmente mofado e destruído estavam um verdadeiro caos teto e parede com rachaduras, uns cheiros insuportáveis de mofo de um ambiente que ficou fechado por anos. Era visto um homem de cabelos longos cacheados o homem só vira o rosto para a câmera onde não dá para ver todo o seu rosto...

– Enquanto eu aguardo provocações de um ser insignificante surge um rei que não se conhece... –

O homem começava a se virar devagar mele estava com um casaco sem mangas aberto ele ficou de lado sorrindo olhando para a câmera que aproximava seu rosto.

– Dizem que para ser um bom campeão precisa fazer a lição de casa, mas eu nem precisei fazer por que todos sabem que você é a própria desgraça viva em pessoa... Só fica atrás da rata, mas... –

– Eu nem precisei procurar nada a seu respeito que em um vídeo já soube tudo sobre você... Alguém que tem problemas psicológicos que muda o humor de uma hora para outra... Que não sabe se elogia ou se ofende você parece mais àquelas crianças sem rumo que se perdeu dos pais e não sabe para onde ir. –

Homem neste momento já estava de frente para a câmera andando de um lado para o outro com o titulo na sua cintura e passava as mãos pelos cabelos de vez enquanto.

– Mas eu sei o que você falará de mim, irá dizer que eu tenho problemas psicológicos, pela mudança de comportamento e personalidade, só que eu sempre soube o que eu realmente era... Eu sempre fui esse cara que vocês vêem agora... Algo maior que um rei não identificado pode ser... –

– Se alguém pode se chamar de rei ESTE ALGUÉM SOU EU! –

O homem gritava e batia no próprio peito enquanto permanecia imóvel se mostrando soberania.

– Mas sabe por que eu não me chamo de rei? Por que olhando pra você uma figura patética de um rei sem coroa... Medroso e arrogante... Orgulhoso... Você possui tudo aquilo que faz o Diabo rir e lógico eu me divirto junto com ele, e tudo o que eu quero e acabar com você e mostrar que o seu tempo de gloria se foi junto com a E-fed... Sim eu andei pesquisando sobre você e vi muitas coisas interessantes... Como também posso prever os seus argumentos contra mim! –

– Você é o tipo de pessoa possuidora dos pecados mais admirados pelo Diabo, o que te torna uma presa fácil como sempre foi à forma como se entregou de corpo e alma por uma loira que conseguiu arrancar a sua coroa com facilidade, o tornou um homem tão amargo chegou a agredir uma repórter a mesma da qual eu ameacei agredi-la, mas ao lembrar que você fez isso eu recuei, pois estaria me rebaixando ao nível de desgraça inimaginável... –

O homem sorria o seu tom de voz agressivo da mesma forma como ele se expressava e apontava para a câmera...

– As suas ameaças não fazem efeito, a sua promessa de vingança nunca é cumprida, você esta cega por uma mulher que te usou e isso ter faz o maior palhaço de todos os tempos, Ninguém sabe quem é o verdadeiro King, pois uma hora elogia outra hora ofende, você não se conhece para se titular um rei, pois rei que é rei sabe bem o que quer. Você é um fracasso ambulante que ganha um titulo por ter mais concorrentes fracos do que você e perde na primeira oportunidade por uma mulher que deveria ser mais fraca do que você por ter toda essa grandiosidade que diz ter... –

– Agora esculachou uma anja de lingerie que deste então não se importava com você até você abrir sua boca para defecar palavras inúteis, e só ganhou o combate, pois a mulher da qual você persegue interferiu o combate... Onde está a sua soberania? Onde está o seu reinado? Um rei que não é respeitado não passa de um verme rastejante que será esmagado em breve... –

O homem andava de um lado para o outro um pouco inquieto e mostrava muita inquietação...

– Eu queria esmagar uma rata, mas acho que terei de arrancar sua cabeça primeira... Mas tudo bem um rei sem cabeça é melhor do que com cabeça... Já que não possui cérebro para usar! –

– A diferença entre nós dois é eu que sempre existi eu sempre fui estás pessoa rude e violenta que você vê... Só que o lado mais frágil ficava me controlando por medo do que a sociedade faria... Eu sempre soube o que eu era... Agora você? Diversas personalidades, quando vê que algo não vai bem recorre a ofensas defecadas e previsíveis... –

– Está vendo isso? –

O homem tira seu titulo e mostra pra câmera como um sinal de provocação!

– É algo que você pensa em ter, por ser fácil de ser conquistado, mas você não terá por que assim como a rata o Diabo dá esperança e nunca favorece... E se favorece é apenas para ver a sua desgraça ser feita... Mas fique tranqüilo o Diabo não precisa te favorecer em nada, pra que entregar algo nas mãos de uma desgraça sem concerto? Quem é que quer ter uma desgraça como você com o titulo? A resposta é ninguém... –

– Eu posso ser a pior criatura deste mundo, um assassino vingativo e obsessivo que ainda não teve chance de devorar a sua presa. Mas você teve não só uma como varias chances de se vingar e fugiu... King... King quando é que irá perceber que seu fim esta próximo? –

O homem largava o titulo no chão e jogava uma cadeira na parede que estava ao seu lado a destruindo com facilidade!

– EU QUERO DESTRUIR MEGAN ANDREWS! EU QUERO OUVIR OS GEMIDOS DE DOR VINDO DE SUA BOCA IMUNDA... –

O homem olhava furioso para a câmera enquanto gritava e apontava para a mesma.

– King te colocaram para lutar contra uma besta... Uma besta do apocalipse eu sei, eu sei que você tem varias perguntas e varias palavras para defecar, eu sei que está se contentando achando que irá tirar o titulo de mim... Eu sei que o Rei dos vermes está de volta, quebraram o meu braço achando que haviam se livrado de mim, mas estava enganados eu voltei do inferno pior que antes, você não é bem vindo no inferno, mas pode vir, eu estou te chamando para te ver queimar abrace a falsa esperança e entre no mundo onde o fogo ardente domina... Pois no inferno a água não apaga o fogo venha King venha se queimar e servir de alimento para o Diabo que anseia por tua carne... –

– Aproveite o fim dos seus dias... –

O homem pega o titulo e se retira derrubando a câmera no chão que então se apaga encerrando o vídeo

✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Pontos : 544
Reputação : 330

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 17.10.17 21:57

PROMO KING

VÍDEO POSTADO EM NWR.COM/KING

Mostra-se a imagem de um grande piso de cerâmica branco e logo em seguida, vários lustres são mostrados rapidamente. A imagem é prolongada e percebe-se uma grande sala, sem nenhum móvel, com algumas grandes janelas, sem decoração, aparentemente vazia. A câmera se movimenta em 180 graus e surge uma grande porta de madeira decorada, ao qual revela a presença de King Armstrong. O irlandês adentra o ambiente, trajando uma calça jeans escura, camisa regata branca, sobre seu ombro direito um martelo e com o semblante bastante sério. Ele caminha firmemente por aquele ambiente e câmera se afasta mostrando sua forma física. King põe o machado no chão, olha para a câmera e diz:

- Meus súditos, prazer em revê-los mais uma vez. Peço perdão pelo meu sumiço nestes últimos dias, mas estive acompanhando alguns eventos de Pro Wrestling como convidado e por isso não tive tempo de celebrar com você minha vitória sobre a pseudo lutadora, mas isso já não é tão relevante porque tenho uma nova conquista muito em breve, dentro da NWR, por este motivo estou gravando meu vídeo resposta ao meu adversário momentâneo.

King olha para uma das janelas por alguns instantes e diz em um tom sarcástico:

- Então quer dizer que você, Leigh, acredita que serei mais um para sua coleção? Pois bem garoto, está redondamente enganado. Nenhum ser vivo conseguiu esta proeza e por que seria você, um mero espectador dentro da NWR, que por determinação do acaso, conseguiu um cinturão teria esta honra? Eu tive minhas fases aqui na NWR, mas hoje sei exatamente: o que sou, o que quero e como conseguir! Usar o pouco tempo de vida para gravar um vídeo falando dos meus defeitos, sem levar em consideração na tua breve pesquisa no Google todos os meus títulos, foi muito amador. Se achou que iria me intimidar com isso, perdeu seu tempo Leigh; quem está falando contigo é um REI IMORTAL que vai conquistar mais um novo cinturão dentro da NWR, consolidando sua posição de homem a ser temido e respeitado.

King se afasta da janela e caminha em direção ao martelo:

- Fui motivo de chacota por parte de muitos por aqui e em todas as empresas que passei, sei reconhecer minhas falhas e por isso, continuo Imortal dentro do Pro Wrestling. Acredito que na tua pesquisa, você reparou que conquistei a maioria dos títulos possíveis nas empresas que passei, certo? Seria muita humildade tua, reconhecer que terá o maior desafio de tua carreira, mas não esperaria isso vindo de você e foi o que aconteceu. Preferiu me desvalorizar como outros fizeram, só que este foi teu maior ERRO. Não sei se conhece algo a respeito do jogo de xadrez, porém, vou lhe explicar o detalhe mais importante: o rei é a peça mais valiosa. Pode ter rainha, bispos, torres, cavalos e peões ao teu dispor, porém, se não derrubar o Rei você não vence. Sendo assim, você vai amargar uma sonora derrota por este que vos fala. Será graças a você, que retornarei ao centro das atenções da NWR, mesmo sem títulos ou coroas como você disse, eu incomodado, imagina sendo Hardcore Champion?

King olha para o martelo e o segura firmemente com sua mão direita, logo em seguida o ergue para o alto. Ele olha fixamente para aquele objeto e não existe nenhum sinal de incomodo, por vários segundos ele fica naquela posição, até que em seguida põe o martelo sobre seu ombro direito e diz em tom grave:

- O cenário que você escolheu é perfeito para você: admirável por fora e podre por dentro. Leigh você pisou no pescoço do tigre e este vai te devorar no próximo For Victory de maneira brutal, agressiva, selvagem e única! Acha que com meia dúzia de palavras pode me abalar? Viu o que fiz agora pouco? Com certeza não entendeu e mais uma vez, vou colocar um pouco de conhecimento em tua limitada massa encefálica. Você deve ter achado que foi um exibicionismo de minha parte ergue-lo, mas não foi este o verdadeiro propósito. Veja, meu ombro está totalmente curado e o martelo que ergui ele não é feito de isopor, mas de pura madeira e possui um peso considerável para um ser humano comum, talvez, você consiga segurá-lo por alguns segundos sem sentir dor, percebeu agora o que quis te mostrar? Você arrotou várias frustrações da minha carreira, porém, não conseguiu me abalar e por esta minúscula razão, você vai ter a queda mais dolorida de tua passagem pela NWR, senhor Leigh.

King olha para a parede atrás dele e novamente olha para frente, dessa vez, caminhando lentamente rumo a grande porta:

- Leigh, você se proclama a Besta, mas não amedronta ninguém. Eu, mesmo sendo taxado de desgraçado, intimido todos os que enfrento, viu o que fiz contra a Legião? Eu fui colocado para enfrentar os melhores sem escapatória, simultaneamente, e mostrei para todos que não se recebo o título de IMORTAL à toa. Eu sozinho, sem trapaças, sem ajuda, derrotei a LEGIÃO! Só não sai com a vitória, graças a arrogante Katrina, mas provei ao mundo que não estava morto como diziam e que meus golpes continuavam sendo letais. Você estava fazendo o que enquanto isso? Se escondendo atrás do sofá de casa? Ouvindo lamúrias de tua mente doentia? Você foi um mero espectador e vem tirar onda contra mim? Eu sou Rei! Com ou sem coroa eu sou o único REI de toda NWR e vou adentrar o teu pseudo inferno, não para lutar contra ti, não para ser derrotado, mas apenas por mero prazer em brincar em um parque de diversão ao qual conheço muito bem. Rei dos vermes? Desgraça? Quero ver você proferir estas palavras sem este cinturão que ainda carrega. Você vomitou calúnias e injúrias, porém, não vou fazer o mesmo que você, porque sou MELHOR, não perfeito, mas MELHOR. O rei está de volta e no próximo For Victory, seja qual for a estipulação do combate te farei sofrer uma dor que nunca sofreu em tua mísera existência e sairá da arena sem o título de campeão, voltando a ser aquilo que melhor te convém: uma besta.

King aproxima-se da porta que está fechada e para, a câmera se posiciona a direita o irlandês que olha fixamente para a porta, de repente e olha para a lente da câmera e seu semblante é totalmente sério e ríspido:

- Eu vou arrancar teu sorriso irônico, tua confiança, tua moral e seu título de campeão. Entrarei na tua fantasia diabólica, mas sairei coroado como Hardcore Champion, daí, observarei do topo de meu trono, tua hilariante queda ao esquecimento. O único que sairá queimado disso tudo, será você: Leigh. Observe bem o meu martelo, porque ele não quebrará apenas teus ossos, mas vai evaporar o restante de alma que ainda possui em teu corpo. Aproveite os últimos dias de reinado como campeão, porque o IMORTAL irá governar a Hardcore Division. Eu vou trazer o julgamento final para tua vida e afirmo: você nunca mais irá me desrespeitar enquanto puder respirar, mero mortal.

King atravessa a porta e a imagem fica toda escura, não revelando o teor por trás daquela porta. Apareça em letras brancas a seguinte frase:

KING IS BACK!

Fim do vídeo.

♦️ You're lookin' crazy and you're lookin' wrong
We look like we belong ♦️

♣ Kaoryy ♠

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 18.10.17 13:57

– Acha que um Demônio é considerado um ser vivo? Alguém esqueceu de um ato memorável! –

O vídeo se inicia no mesmo ambiente de um vídeo anterior, um quarto destruído, possa de água um silencio estrondoso onde só podia ouvir os sons de alguns pássaros, o teto mofado e o cheiro de casa fechada, de ambiente molhado e mofado insuportável... Um verdadeiro caos. No chão era visto uma serpente rastejando, na cadeira podia ver o titulo e atrás da cadeira o Demônio olhava para a câmera com um olhar confiante, e um sorriso ameaçador.

– Quando Deus criou o mundo, céu e a terra o Diabo se incorporou no corpo da serpente e fez com que Eva comesse o fruto proibido e então fez com que seu companheiro também pecasse. Então Adão e Eva que não eram mais perfeitos foram expulsos do paraíso e a partir daquele momento o Diabo deixou um legado de vários pecados... Vários deles pertencem a você King. –

O homem estava calmo neste momento ele se apoiava na cadeira a sua frente onde o titulo estava, e não tirava os olhos da câmera.

– King é engraçado como você dá satisfação. Ninguém quer saber das suas atividades fracassadas, eu, por exemplo, só quero a sua cabeça na minha coleção... O engraçado é você ignorar completamente a sua vitória graças a uma Bruxa linda e sexy chamada Narkissa, mas isso não me importa por que no fim quem sairá com o titulo sou eu mesmo! –

Ele continuava sorrindo, o demônio então olhava para a mesa ao lado e via alguns petiscos e bebidas... Ele olhava pensava e então voltava a encarar a câmera.

– King deste quando Demônios são considerados criatura viva? Minha mãe sempre diz que no juízo final todos estarão mortos sofrendo por seus pecados, então eu meramente já estou morto já que me orgulho de ter matado a minha Babá! Mas eu só vivo para trazer dor e sofrimento e desespero em pessoas como você, um espectador? Engraçado eu não tenho tempo para ver as suas lutas sonolentas, pois enquanto você defeca palavras eu treino para arrancar a sua cabeça! “Que por determinação do acaso, conseguiu um cinturão”... –

Enquanto ele falava esta frase ela ficava escrita no canto inferior da tela escrita o nome de quem se pronunciou.

– Você confunde perseguição com determinação do acaso, eu que sou italiano, um homem estudado até, sei diferenciar as duas coisas... Primeiro Nada que vem a minhas mãos é por acaso. Segundo eu sou um perseguidor um vingador então eu caço a minha presa. E como a pessoa que se meteu no meu caminho tinha o que eu queria... Agora isso é acaso? O que eu posso dizer de uma pessoa que não usa o cérebro? Hoje você sabe o que é, mas e amanhã? Vai bater em algum repórter quando perder para mim? King admita você não se conhece... –

O homem começa a rir...

– KING DIABO NÃO O ELOGIA ACUSA OS SEUS DEFEITOS E PECADOS, POR QUE EU IRIA TE ELOGIAR POR UM ATO QUE VOCÊ NÃO FEZ? –

Ele começava a gritar enquanto gargalhava loucamente, e logo voltava a uma expressão seria!

– Você quer que eu considere os feitos que você fez no passado? Que feitos? Você os apagou no momento em que se tornou essa desgraça ambulante que só defeca palavras sem sentido. Agora se isso foi amador desculpa, eu nunca fui seu fã, e o que você fez no passado é história pra boi dormir... Estamos no presente King seus defeitos sempre aparece... E quando você me vir saindo com o MEU TITULO verá que a sua imortalidade é uma desgraça dada a você para ver pessoas mais novas do que você serem melhores... –

O homem começava a apontar pra câmera e pegava o titulo apontando para ele mesmo dizendo que o titulo era dele.

– Novamente o que o teu passado tem haver com o nosso combate? A este orgulho... Diabo ama pessoas orgulhosas de seus atos, pessoas como você sempre se lascam na vida começou por uma mulher, e só vem piorando cada vez mais! Você se diz rei e quer me explicar como funciona um dos jogos mais fáceis, como se eu não soubesse... Mas King você não tem rainha, bispo, torre, cavalo peão para te proteger, você está sozinho como sempre esteve sozinho. E como sabe um demônio nunca está sozinho aos olhos nus da humanidade demônios vagam por estas terras a anos. Eu fui escolhido para ser o demônio na forma humana, aquele em que o homem pode ver aquele deve ser temido. Eu sou uma realidade King você é apenas uma ilusão uma amostra de como um monstro deve ser, mas não passa de palhaço para aqueles que realmente praticam o medo e a brutalidade que você diz ter. –

– O erro que você diz que cometi foi apenas um acerto, você anseia por respeito e sente falta de uma única pessoa que o respeitava e essa pessoa sofreu um castigo por respeitá-lo, pois o Diabo o condena. Sim Eva Queen que era a favorita do Diabo que se dizia ser rainha do inferno foi banida por ele, abandonada por ele por respeitá-lo! E você sente falta disso, pois era a única que o temia. E você quer que eu tema a ti, pois como sou o novo favorito do Diabo eu devo me comportar como ela. Tolo... Eu não me curvarei a um covarte que só tem tamanho. –

O homem então se senta na cadeira e fica segurando com força seu cinturão!

– Agradeço o elogio King, eu sou podre realmente, eu sou a pior coisa que você viu na vida. Continue atiçando a Besta King... Eu não tenho medo de matar, já matei no passado por que não faria isso agora e livrar milhares de pessoas que precisão ouvir as suas palavras defecadas? Você não fala você defeca. Antes era um lobo agora é um tigre, quantos predadores você vai ser? Diz-se ser Brutal, eu concordo com você, pois você é um ser irracional... Há grandes diferenças entre nós King. Eu não preciso falar para ninguém o quão forte eu sou... Eu apenas falo o que é preciso e mostro pessoalmente dentro de um ringue. Já você faz exibicionismo erguendo um machado de madeira que é facilmente levantando por qualquer ser do seu mesmo tamanho. –

– Não adianta quantas vezes você falar King. Isso só irá piorar a sua situação! Eu vi que você perdeu para a Legião com ou sem ajuda da Katrina, você teve um braço fodido por uma das irmãs, a mesma que tanto persegue. Mas um ato de exibicionismo vindo de um grande rei dos vermes... Sim eu sou a Besta que irá arrancar a sua cabeça... Eu sou a Besta que irá provar que a sua IMORTALIDADE NÃO EXISTE! Eu serei a Besta que irá provar que você é uma fraude! Alguém que perde o titulo para uma mula que nem se quer soube defender contra a loira gostosa. CALUNIAS E INJURIAS? King você não conhece o Diabo... –

O homem deixava o titulo cair e pegava a câmera numa violência que parecia que iria quebrar...

– A fantasia que você diz ter, e a realidade que você irá sofrer, eu já disse uma vez, você possui todos os pecados da qual o Diabo ama, pois é por este seus pecados que você cairá novamente... Enquanto você pensa que serei esquecido eu serei um homem melhor que você... Eu não sou uma Eva que abaixa a cabeça para o que você diz King... Está foi para o esquecimento e o único que se lembra dela é você sabe por quê? Por que foi a única que o respeitou –

– Agora entenda uma coisa King, Demônios vivem e moram no inferno, convivem com o fogo ardente e o fogo não nos queima mais... Até que o ser da qual esta em guerra com o Diabo decida fazer isso, mas isso é algo que a minha mãe, acredita que acontecerá! Você caro King, ao contrário de mim queimará e será um espetinho de carne da qual o Diabo saciará a sua fome... Você é o alimento do Diabo e eu sou aquele que irá te desossar... Seu martelo é uma piada assim como você e suas mentiras são! Nenhuma arma mortal é capaz de destruir a alma de um Demônio King... Quanta decepção para aqueles que são cegos e são seus “súditos”, eu afirmo que você não tem nenhum tipo de conhecimento, não usa o cérebro que tem. Um rei sem cabeça é melhor que um rei sem cérebro... Aproveite o fim do seu dia! Pois no For Victory eu sairei vencedor e ainda campeão e você será o alimento do Diabo... Um espetinho bem tostado... –

O homem sorria enquanto a imagem estava tremula devida ele não parar quieto.

– E então o Rei será desmascarado e estará a prova que não passa de um simples mortal brincando de ser melhor que o Diabo... Não se esqueça eu sou o Demônio favorito do Diabo! Você está entrando no inferno e nele quem reina é o Diabo e quem vence é o Demônio de Veneza... –

O homem joga a câmera no chão quebrando a lente e a câmera em si. Encerrando então o vídeo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24.10.17 3:30