New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    NWR PPV: Night Of Champions

    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    NWR PPV: Night Of Champions  Empty NWR PPV: Night Of Champions

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 18.08.17 20:13

    PPV Night Of Champions

    NWR PPV: Night Of Champions  AgbSEuO

    A noite estava chegando em Zurique na arena Hallenstadion, no telão um carro preto, uma limousine é mostrando chegando a arena e quem sai de dentro dela é ninguém menos que o campeão Devon Maverick, ele sai do carro todo contente enquanto é possível ouvir os gritos dos fãs do homem. Porém, de repente ele é atingido por um Béminator - Running Knee o acertando em cheio, fazendo o campeão bater contra o vidro do carro o atravessando, Devon tinha um corte na sobrancelha mas isso não impedia o bode a dar vários socos em Devon sem o deixar revidar a nenhum, o homem até tentou porém foi inútil a raiva de Felipe parecia ser maior que as forças de Devon. Em seguida o campeão se levantou e se afastou de Bé, o espanhol por sua vez o chamava com a mão, mandando ele vir para cima, sem nem hesitar Devon foi para cima de Filipe e esse foi seu erro, ele agarrou as pernas de Devon e fez um rolamento dele aplicando um Calf Crusher quebrando a perna de Devon, haviam juízes ali por causa da regra da noite, o ruivo se recusava a desistir enquanto Bé parecia realmente querer o machucar, a perna de Devon acabou não aguentando mais a pressão e ele acabou lesionando o joelho de form grave, nesse momento o campeão começou a dar tap out loucamente e mesmo assim Bé não o soltava só piorando a lesão, os juízes separaram os dois e Filipe Bé foi nomeado duas vezes NWR Champion, e o primeiro a usar a regra 24/1 da Noite, e com Filipe levantando o titulo para o delírio dos fãs a cena é cortada para a arena.




    O público em Zurique estava ovacionando a filmagem que havia acabado de passar estavam gritando o nome de Filipe alguns fãs de Devon vaiavam a situação mas a grande maioria estava a favor de Bé logo passava no telão o card da noite a musica Sharon Needles - Dead Girls Never Say No logo aparecia a GM Anabell a mulher vinha caminhando ouvindo os fãs gritarem seu nome a mulher sorria enquanto entrava no ringue e ficava ouvindo as fãs a mulher mexeu as mãos pedindo para eles gritarem mais ainda a mulher dava risada e cantava uma parte de sua musica ela esperava os ânimos se acalmarem ela começava falando sobre os combates da noite ela dizia sobre a regra dos títulos naquela noite lembrando do acontecido entre Bé e Devon ela falava que essa era a verdadeira noite dos campeões e apenas os melhores saíram dessa guerra com os títulos a mulher falava que ela e a irmã queriam ver quem eram os merecedores e quem realmente se mostrava interessado em ser dos grandes que hoje ela iriam separar os pesos mortos dos verdadeiros guerreiros ela finalizava falando que a guerra iria começar então assim a morena deixava o ringue sobre os gritos dos fãs enquanto começava a musica de Kevin

    1: Open Match - One Fall - Leigh Bertolazzi Vs Kevin Johnson
    NWR PPV: Night Of Champions  1MJzAeq

    A sua musica No céu tem pão começa a tocar, Kevin surge no topo da rampa com um sorriso. Ele levanta os braços e vem correndo feito uma criança para dentro do ringue. Ele sobe nos cantos e realiza alguns taunts.

    No inicio de sua música Chasing Cars o homem entra apenas com terno e gravata e suas mãos no bolso de sua calça, ele para no inicio da rampa e olha para a crowd analisando o movimento do publico ele continua caminhando até entrar no ringue pela 2ª corda e no centro abre as pernas com um olhar desafiante tirando apenas o terno e a gravata, ficando com a blusa regata e uma calça colada.


    O combate começa com ambos em cada canto, o arbitro no centro se afasta e manda tocar a campainha. Ambos partem para cima um do outro medindo forças, Leigh parece tomar vantagem e empurra Kevin até as cordas, ele pressiona até o arbitro vir separar, quando o abitro tira Leigh Kevin vem correndo tentando uma Clothesline, que acabou sendo esquivada por Leigh, ele acerta algumas joelhadas na barriga de Kevin e o encosta no canto, ele salta e acerta bem na cara de Kevin com um Dropkick, Kevin cai para o lado e fica se apoiando nas cordas inferiores, Leight chuta ele para fora do ringue.

    Leigh levanta os braços em direção a plateia que começa a gritar, ele sai rebolando por outro lado, enquanto Kevin fica para ali fazendo Gordices, Leigh corre e acerta bem em cheio no Kevin com um Running European Eppercurt. Fazendo Kevin cair e rebolar pelo chão, o arbitro fica contando para os desqualificar, enquanto Leigh arduamente fica levantando Kevin do chão e o consegue colocar para dentro do ringue, Leigh entra e fica segurando nas pernas de Kevin enquanto a plateia grita. Leigh roda com as pernas e com o corpo dele varias vezes usando de sua forçaenquanto os fãs contam, exeutando um Jagan – Cesaro Swing.

    Leigh solta ele o deixando cair pelo chão, Kevin tenta recuperar enquanto parece completamente desnorteado, ele se levanta com o apoio das cordas enquanto Leigh o prende em um German Suplex e o executa na perfeição. Leigh se levanta enquanto volta a puxa o Kevin mais para o centro, Leigh volta a segurar as pernas de Kevin, coloca sua direita para a frente, e roda, entrelaçando as pernas dele com as do Kevin, e consegue prender na perfeição o seu Hell Flames of Hell – Sharpshooter. Kevin rasteja um pouco até as cordas, mas não consegue alcançar, Leght aplica toda a pressão.

    E Kevin dá o Tap Out, pois provavelmente ele estava mais ocupado a pensar em comida do que a lutar, Leight solta as pernas dele enquanto a musica começa a tocar, o Homem vai para o centro do ringue, enquanto o arbitro lhe levanta o braço o declarando o vencedor do combate. Ele sobe nos cantos levantando os punhos enquanto naquele momento estava a ser ovacionado pela plateia, e as câmaras vão para os intervaulos.


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A câmera ia para a entrada da arena mostrando uma carro preto chegando a câmera fica parada e logo Draven saia do carro seguido por Megan do outro lado saia Violetty e Narkissa seguidas por Valugi o público começava a gritar as duas irmãs estavam com seus títulos no ombro e caminhavam para a entrada do lugar elas vinham mostrando o título andando na frente de todos como se esperassem alguém vir tentar pegar Valugi vinha atrás delas dando risada Megan andava ao lado de Violetty com o braço envolta de seu pescoço enquanto a bruxa estava com a mão na volta da cintura da mulher a filmagem voltava para a arena

    2: One Fall - Marjorie "Jojo" Beliviery Vs Daniela Ribeiro
    NWR PPV: Night Of Champions  F2TpW8Y

    A sua musica Serebro - Mi Mi Mi toca no ar, ela surge na rampa. Ela para lá no topo e levanta os braços, enquanto começam a cair confetes que brilham por lá. E após varios foguetes explodem no palco, ela caminha calmamente para o ringue cumprimentando os fãs pelo caminho bem animada. Quando entra ela sobe nos cantos levantando o braço enquanto a plateia grita por ela.

    As luzes se apagam e depois de 5 segundos se acendem junto da musica Myah Marie - Sugar Rush em tons de rosa e roxo no telão e mostrado fotos de Marjorie a loira entra desfilando com asas de anjo para na frente da rampa e faz uma pose como em um desfile a loira continua a desfilar na rampa com um sorriso parando novamente na frente da escada para subir no ringue e faz outra pose. A loira entra no ringue pela 1ª corda a mesma caminha ate o centro do ringue sorrindo balançando os cabelos e pousando sensualmente como se tivesse tirando fotos. O sino toca dando inicio ao combate

    As duas vão para o meio do ringue numa troca de socos violentas mostrando bastante sangue ruim de inicio estava bem equilibrado até Dani jogar Marjorie contra as cordas e a receber com uma cotovelada no rosto que a fazia cair a morena ia para a contagem mas Jojo dava kickout no 1 ela empurrava Dani e se levantava acertando a ex amiga com um dropkick curto Dani segurava na corda e nesse momento a loira acertava um forte clothesline nela que caia para fora do ringue a anja sorria e pulava para um suicide dive porém Dani saia da frente e a loura batia nas barricadas a morena não perdeu tempo e jogava a loira contra as barricadas novamente depois jogava ela nos degraus de metal batendo o rosto da loira algumas vezes ali o público gritava para a loira reagir e nesse momento Marjorie colocava a mão impedindo que Dani conseguisse bater de novo o rosto dela a loira acetou várias cotoveladas no rosto da morena e a jogava para dentro do ringue ao entrar era recebida por vários chutes vindos de Daniela a morena segurava na corda para ter mais força ela soltava quando o juiz avisava que iria desclassificar ela a morena se afastava levantando as mãos Jo jo aproveitou a chance e veio correndo em um Lou Thesz Press ela começava a socar a morena enquanto gritava com ela o juiz tentou separar mas a loira empurrou ele e deu alguns chutes na morena caída Marjorie mostrava a grande frustração que mágoa que tinha pela atitude da amiga ela parava de chutar assim que Dani segurava a perna dela e fazia a loira bater com o rosto na lona Dani subia nas costas da anja e começava a bater o rosto dela várias vezes na lona deixando a amiga zonza ela se afastava um pouco e depois segurava a loira a prendendo em um Calf Crusher ela ficava forçando para a loira desistir Marjorie tentava alcançar as cordas mas estava muito longe parecia que tudo iria acabar ali até  a loira pegar a morena pelos cabelos e bater a cabeça dela várias vezes na lona a forçando soltar foi quando a anja fez um rolamento e tentou o pin que deu errado assim que Dani se levantou a loira acertava ela com um big boot e a segurava pela perna indo para um Punishment Angel – Figure Four ela estava mandando a morena desistir Dani tentava acertar um tapa na loira mas Marjorie desviava e continuava a forçar a perna da morena as duas estavam trocando tapas e empurrões a loira puxou mais ainda o pé de Dani que gritou e tentou pegar as cordas a qualquer custo o público parecia apreensivo vendo que a submissão não tinha escapatória

    Dani em um ato desesperado para encerrar aquilo acabou rodando causando dor em ambas as mulheres Dani falava para a loira desistir enquanto a anja dizia que jamais faria isso o juiz acabou soltando as mulheres da hold cada uma se arrastou para um canto com as mãos nas pernas reclamando das dores o público gritava o nome das duas as mulheres se levantavam e ficando uma encarando a outra Dani veio correndo na direção da loira que desviou e deixou a amiga bater no poste Marjorie puxava Dani e a jogava na lona de novo quando a loira começou a subir nas cordas Dani se levantou então a anja pulou em um Hurricanrana fazendo tudo mundo gritar “This is awesome” para o golpe da loira foi quando Marjorie tentou a  contagem mas Dani conseguia descolar o ombro da lona a loira levantou rapidamente e foi para um Standing Corkscrew Splash quando ela tentou contagem Dani acertava com um soco no rosto da loira a morena se levantava e começava uma sequência de socos finalizando com um dropkick que fez a loira bater as costas no poste Marjorie caia e ao tentar levantar Dani vinha com um Knee Trembler acertando em cheio o rosto da loira Dani puxou Marjorie pelos cabelos e aplicou nela um poderoso powerbomb ela já partia para a contagem que foi interrompida no 2 quando a loira conseguiu descolar o ombro a morena subia nas cordas e apontava para si mesma chamando a atenção do público para ela foi quando ela pulou pegando a loira com um Golpe de gracia - Coup de Grâce  A anja parecia acabada nesse instante Dani foi para a contagem e Marjorie usa todas as suas forças para levantar e por o pé na corda forçando a parar Dani batia com as mãos na lona e se levantava Daniela se encosta no canto com a mão direita se segurando nas cordas, ela começa a tremer bem hiperativa, ela com a esquerda faz um movimento como se fosse a cair, porem ela volta a pose inicial quando a loira levanta Dani vem um forte Danshasa – Kinshasa a loira cai de novo e Dani prende a contagem já declarando vitória mas não foi dessa vez incrivelmente Marjorie dava kickout no 2 e meio Dani não acreditava ela olhou em choque para a amiga que tentava se por em pé a morena levantou e veio correndo na direção da loira que rapidamente usando seu último sobro de vida agarrou Dani e aplicou um forte Kiss of the Angel – End of Days as duas caiam no chão Marjorie se arrastou para cima da amiga e tentou ganhar mas Dani descolou o ombro da lona as duas o público ficava gritando “Holy Shit” vendo a resistência das mulheres as duas iam lentamente se levantando o combate estava bem duradouro e pegado entre elas após pegarem fôlego as duas se olharam e foram pra cima uma da outra voltando a se socar mas dessa vez a anja acertou Dani com um Marjo Kick – Super Kick antes da morena cair a anja agarrava ela e ia para um CherryBomb – PowerPomb batendo com toda a violência e força que tinha a loira partiu para a contagem que chegou a três a loira era declarada a vencedora

    Marjorie se levantava e fazia e fazia a pose o público gritava o nome da mulher que se virou e ajudou Dani a se levantar ela deu uns tapinhas nas costas da morena e sorriu falando que tudo tinha ficado para trás agora Marjoria saia do ringue e assim a filmagem vai para os comerciais


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    NWR PPV: Night Of Champions  Empty Re: NWR PPV: Night Of Champions

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 18.08.17 20:16


    Na volta dos comerciais era mostrado Devon sendo atendido o homem falava que isso não iria ficar assim e que ele ainda podia lutar que não iria abandonar seus sonhos dessa forma por culpa de um bode revoltado Anabell falava pra ele que não tinha jeito que ele mal conseguia ficar em pé e que antes de confirmarem qualquer coisa ele nem iria pensar em sair dali machucado o homem tentava ficar em pé falando que estava bem mas ele acabou quase caindo e a mexicana teve que o segurar fazendo ele sentar novamente na maca ela dizia que iria mandar ele embora pois sabia que ele tinha a loucura de tentar pegar o título de volta e ela não queria nenhum lutador piorando o próprio estado antes de Devon responder a GM deixava ele ali e ia embora

    3: Last Woman Standing - Lady Vs Megan Andrews
    NWR PPV: Night Of Champions  Yiep3ub

    A música Agnostic Front - Gotta Go começa a tocar, o local fica escuro, e uma luz vermelha aponta para o topo da rampa, Megan Andrews usa aquele moletons de Boxe, que cobre a cabeça com um símbolo da Legião nas Costas em um vermelho escuro com brilhantes, vai andando calmamente para o ringue, entrando no ringue,tira o moletom, a câmera se aproxima e ela abre um sorriso sinistro e aponta para o adversário, fazendo um sinal negativo com o dedo para baixo, como um imperador Romano fazia nos tempos antigos, representando a morte de uma pessoa

    Começa o instrumental da música Edguy - Superheroes, a arena fica escura, em um dos pilares da arena a luz foca em Lady que dar um pulo bem alto em direção a rampa e desce como a pose do herói , ela usa um sobretudo branco e rosa e joga ele para cima, entrando no ringue. O sino tocava

    E antes mesmo de Lady ver o que aconteceu Megan foi para cima dela e começou a acertar vários socos no rosto da luchadora ela não parecia se importar com a força que usava apenas ia batendo não dando chance para a loira revidar Lady tentava proteger o rosto da visível violência da outra mulher a luchadora se livrou de Megan quando deu uma chave de perna nela e virou ficando por cima da inglesa dessa vez que socava era Lady ela saia de cima da adversária e ia para o corner rapidamente obviamente a inglesa se levantou mas foi pega um Flying lariat Lady não pensou duas vezes e vendo a chance foi para um La heroína Breaker – P.T.O. ela estava forçando o corpo de Megan que tentava a todo custo sair daquela hold mas a heroína não soltava de jeito nenhum o público ficava gritando o nome de Lady que soltava a adversária após alguns segundos de tortura o juiz começava a contar Megan se levantou com a contagem em 5 Lady acertava nela um superkick bem violento Megan caia e dava um soco na lona mostrando bastante irritação quando a heroína se virou para sair do ringue querendo pegar alguma coisa Megan a agarrou e começou uma sequência de german´s suplex batendo com força a luchadora na lona ela não soltava parando ao acertar 6 vezes a heroína Megan descia do ringue e pegava uma cadeira voltando para acertar a loira caída Megan não economizou nas cadeiradas que pegavam nas costas e na cabeça da luchadora ela ia batendo deixando várias marcas e cortes pelo corpo da mulher ai destruir a cadeira Megan dava um chute na cabeça da adversária caída e mandava o juiz começar a contar ele fazia que Megan falava pois sabia que  a mulher estava quase batendo nele a castanha cruzava os braços e ficava encarando com nojo a luchadora caída quando ela viu a mulher se levantando Megan deu risada e acertou um chute na cabeça da mulher Megan começava a pisotear ela sem nenhuma piedade Lady se esticou e pegou o que sobrou da cadeira e acertou Megan mesmo a loira mostrando relutância em usar aquilo ela viu que precisava se não Megan iria mesmo a destruir Lady começava a bater na mulher ela não dava muitas cadeiras apenas umas três e logo jogava aquilo longe a luchadora subia pelas cordas e se ia para o poste a mulher levantava os dois braços chamando o público que respondeu na hora gritando o nome da luchadora e pulava em um El salto de la muerte – Double Rotation Moonsault pegando em cheio Megan Lady parecia que não iria parar por ai ela subia novamente e batia palmas mostrando que iria vir mais castigo em cima da inglesa Megan tentava se levantar mas Lady pulava pegando as costas da inglesa em um El escalonado – Moonsault double Stomp o público “Holy Shit” e Lady gritava apontando para si mesma ouvindo o público ovacionar ela o juiz começou a contar e pareceu mesmo que Megan não iria levantar mas a lutadora rolou para fora caindo em pé ela olhava com raiva para a luchadora que vinha em suicide dive batendo as costas de Megan já machucadas contra a barriga a mulher colocou a mão no local das dores e pegava Lady pela máscara jogando ela violentamente contra as escadas de metal Lady caia e inglesa pegava as escadas batendo na luchadora várias vezes dava para ver o sangue escorrendo pela máscara da mulher e isso parecia fazer Megan apenas bater ainda mais no local a castanha jogava as escadas longe e pegava Lady pelos cabelos loiros batendo o rosto dela na apron fazendo o sangue escorrer com mais intensidade após isso Megan jogava a mulher no chão e pegava uma espada de kendo quando ela tentou acertar Lady a mulher reagiu segurando a espada e batendo no rosto da inglesa a força acabou fazendo um corte abrir no rosto da lutadora que ao sentir o sangue escorrer olhou brava para Lady

    Nesse momento a inglesa veio para cima da loira que acertava um chute no rosto da outra a jogando para trás a origem indefinida batia em Megan no meio do público rapidamente se levantava e acertava um clothesline em Megan a jogando no público a heroína batia em Megan no meio do público as duas trocavam fortes socos estavam se machucando o sangue escorria entre elas Lady subia em uma mureta e acertava Megan com um missile dropkick a mulher caia no meio das cadeiras o juiz contava mas a inglesa ficava em pé no 6 ambas estavam cansadas mas não parecia que iam parar as mulheres voltavam a se bater porém Megan acertava o rosto de Lady no corrimão de metal a Luchadora caiu porém Megan a segurava e colocava a loira em cima do corrimão com uma parte em cada lado Megan segurava em ambos lados do corrimão e levantava o corpo acertando com os joelhos na briga de Lady improvisando um Corner Foot Choke a loira batia o pescoço e ia escorrendo no meio das escadas enquanto Megan limpava o sangue no rosto e via a contagem Megan estava cheia de hematomas pelo corpo e sangrando quando a contagem chegou a 8 Lady estava em pé Megan xingava a heroína e aproveitava que ela estava de costas ela agarrava a loira e ficava uns degraus acima Megan levantava a loira e dava um Megan-Shocker - Tess-Shocker improvisado jogando a loira de cara no chão o sangue escorria e pingava pela máscara a inglesa descia meio cambaleante e chutava Lady que tentava levantar Megan se apoiou em uma cadeira tentando se recuperar a contagem chegou a 9 e Lady continuava em pé os fãs ficavam gritando “This is awesome” e “Holy Shit” além dos cânticos para a heroína a inglesa ia para cima da luchadora querendo acabar com aquilo mas Lady agarrou Megan pela pescoço ela pegava impulso no corrimão e aplicava um DDT na inglesa que bateu com o rosto com força o sangue saia do nariz dela dava a impressão de ter quebrado Lady saia engatinhando da crowd e se levantava com a ajuda das barricadas ela fechava os olhos ouvindo a contagem que também chegava a 9 Megan não aprecia nada feliz com os machucados que tinha Lady se virou mas foi pega em um spear as duas batiam contra o ringue e caiam no chão o juiz começava a contar as duas lentamente davam sinal de vida Megan pegava alguma coisa embaixo do ringue enquanto Lady voltava a si ambas estavam em pé quando Lady tentava acertar um clothesline em Megan a mulher reagiu rápido e acertava com uma lâmpada na cara de Lady fazendo o vidro voar para todos os lados Lady colocava a mão no rosto a inglesa parecia diferente bem mais agressiva ela pegava Lady pela roupa e a levantava A luchadora acertava várias cotoveladas no rosto de Megan fazendo a inglesa soltar ela nesse momento quem que Lady dava uma rasteira na rival fazendo ela cair com as costas nos cacos de vidro a heroína entrava dentro do ringue quando Megan se levantou tentando Lady pulava na corda e agarrava em Megan aplicando um Heroina DDT – 720 DDT o golpe fazia com que Megan além de bater o rosto no chão pegava os cacos de vidro no chão Lady estava acabada e ficava em pé apoiada nas barricadas ela levantava a mão para os fãs que não paravam de ovacionar o combate

    Quando a contagem chegou a 9 Megan estava em pé mas algo parecia diferente ela puxou um dos cacos de vidro que estavam preso em suas costa se jogou em Lady a mulher estava com olhar diferente provavelmente era o lado berserker da mulher ela partiu para cima de Lady sem mais demora e começou a socar a luchadora não aparecia mais querer se controlar quando Lady caia no chão Megan subia em cima dela e dava mais alguns socos até ela sair de cima da mulher e ir embaixo do ringue ela pegava um taco de arame farpado e batia na luchadora algumas vezes a inglesa desenrolava o arame e enrolava na mão apertando com força enquanto caminhava queria que a luchadora se levantasse a contagem foi a 8 assim que o juiz parou de contar Megan deu um forte K.O. - The Bull Hammer no rosto da loira com a mão que estava o arame o sangue espirrou e Lady caiu no chão totalmente apagada Megan ficava encarando a luchadora caída a inglesa estava acabada e muito cansada a contagem finalmente chegava a 10 e Megan saia vitoriosa a mulher ia se amparando nas coisas enquanto os médicos vinham rapidamente ajudar Lady a inglesa se recusava a receber ajuda e ia subindo a rampa bastante machucada e assim ia para os comerciais


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Na volta dos comerciais Melissa estava falando com Valugi a loira dizia se ele sabia sobre os acontecimentos de mais cedo o inglês ria e falava que já esperava que Devon fosse ruim mas não esperava que ele fosse perder de um jeito tão idiota e ainda por lesão o homem ainda completava falando que se soubesse como Devon era lixo ele tinha atacado Bé no Clash Melissa parece ter gostado e pergunta o que ele acha de enfrentar Bé agora ao invés de Devon o inglês faz um ar de pouco caso e fala que é apenas mais um rival para a Legião massacrar Bé entrou na briga errada ele também diz que com certeza e melhor que o Devon e não seria uma submissão que o pararia naquela noite o inglês se retirava deixando Melissa ali sozinha

    4: Cursed Championship - Hell in a Cell - Violetty Gardea (Cursed) Vs Adam NWR PPV: Night Of Champions  R9hBxEK

    Luzes na cor roxa começavam a piscar freneticamente na arena seguindo o ritmo da musica Korn - Die Another Day no telão aparece um pentagrama que começa a girar até formar o nome da bruxa que aparece as luzes apontam para ela a mulher esta de cabeça baixa com os cabelos no rosto no chão o efeito faz várias mãos que parecem tentar pegar o pé da mulher que caminha toda torta até o ringue ela entra se rastejando por baixo da terceira corda indo até o centro do ringue ela lentamente vai ficando de pé mexendo o corpo como se colocasse cada membro no lugar após isso a bruxa vai até as cordas onde fica sentada balançando os pés e esperando o adversário


    A musica "Unstoppable" começa a tocar, pela arena todos os fãs começam a gritar bem alto ao verem Adam surgir lá no palco. Ele salta um pouco de um lado para o outro, ele já perto da rampa se apoia em um joelho e bate com as palmas das mãos no chão, quando as eleva para o alto muitos foguetes explodem atrás dele. Ele se mantém um pouco apreciando a plateia, ele de um modo meio lento se levanta dali e vem caminhando para o ringue enquanto cumprimenta alguns fãs da plateia. Ele entra e sobe nos cantos, ele aponta com os dedos para sua cabeça como se fosse dar um tiro.




    Ambos estão dentro do ringue, preparados para a luta, a cela termina de ser posicionada e fechada com eles lá dentro, Adam parece bem empolgado para o começo, segurado nas cordas do canto. Tal como Violetty que solta algumas ameaças contra o "boneco Vodu". Assim que toca a campainha e o arbitro sai do caminho eles correm logo disparados um contra o outro começando uma Brawl ali mesmo, ela parece ser bem mais rapida, com ataques fortes e eficazes, embora ele se concentre mais em ataques unicos e focados. Ela parece assumir a liderança e acerta nele varias cotoveladas.


    Adam se encosta nas cordas, e Vio acerta nele uma potente clothesline conseguindo atirar ele para fora do ringue. Ela corre e tenta executar uma Suicide dive, porem Adam agarra ela no ar, roda e a atira contra a cela ainda segurando nela em peso, fazendo a cela estremecer um pouco. Ele volta a atirar ela para o chão. Ele começa a pisotear a cabeça de Violetty, ele a puxa do chão e atira contra os escadotes de ferro do ringue. Ele se aproxima e toma impulso com a cabeça dela para bater neles, porem ela coloca a perna se defendendo do ataque. Ela acerta nele algumas cotoveladas na barriga do lutador.


    Ela se vira para ele e acerta alguns chutes, ele fica encostado perto do canto da jaula, foi quando Violetty tomou impulso. Ela corre acertando nele um Spear que faz os dois irem contra a cela, eles caiem os dois no chão, Adam fica se queixando das costelas, enquanto parece se levantando com a ajuda das grades. Ele se levanta primeiro e acerta de costas um Mule Kick contra ela. Ele agarra ela e executa um Russian Legsweep batendo com a cabeça dela no chão. Adam se volta a levantar e caminhar pelo lado dela, porem foi quando ela lhe fez uma rasteira fazendo ele ir contra os degraus do ringue.


    Ele fica se recompondo em cima deles, porem Violetty salta e executa na cabeça dele um Curb Stomp contra os degraus deixando o homem bem machucado. Ela fica gritando enquanto procura algo debaixo do ringue, ela tira uma cadeira e se aproxima dele que ainda estava em cima dos degraus. Ela bate com a cadeira nas costas dele com força varias vezes o que deixava ele bem machucado. Ela volta a jogar a cadeira para lá e abre a porta da cela rindo, após puntapear a porta, ela pega no cinto Cursed, ela volta a entrar na cela aproximando o cinto da cara dele o provocando.


    Ele empurra ela e se volta a levantar, foi quando ela atingiu ele bem na cabeça com o cinto, fazendo ele cair por ai, ela enquanto ria de forma descontrolada, se sentava lá nos degraus abraçando o seu "filho". Porem ele recuperou mais rapido do que o esperando, e ele atinge ela bem no queixo com uma Uppercut bem com força, fazendo ela cair para o chão. Ele se aproxima da Bruxa e a volta a levantar, batendo com a cabeça dela por ali varias vezes nas grades. Ele executa uma Front Dropkick ela fazendo ela bater contra a porta e mais uma vez abrindo ela, enquanto ela cai um poco para longe ele a segue.


    Ele a puxa pela perna até a porta, ele a posiciona e bate com a porta na perna dela a magoando um pouco nela. Ele puxa ela a colocando em pé, ele começa a socar ela fortemente que fica cambaleando um pouco para mais longe, ela acaba se encostando na mesa dos comentadores. Ele chuta ela de lado e fica retirando tudo o que estava em cima da mesa. Ele a volta a puxar do chão ele a coloca em pose enquanto todo o publico grita. Porem assim que ele prepara em pose de Powerbomb, porem ela salta dos ombros dele para a cela e começa a trepar, ele se volta para ela bem frustrado começa a bater com as mãos na parede.


    Ele não a alcança, ela já no topo fica fazendo troça dele e o chamando enquanto se afastava mais para o centro rindo. Adam batia com as mãos na cela e começava a trepar, mesmo que seja de forma mais lenta. Ele mal chega no topo ela já vem disparada acertando nele com tudo. Ela acerta lhe algumas joelhadas enquanto ele ainda está no chão e de forma ardua, ela puxa o corpo dele mais para o centro, foi quando surgiu uma tentativa de Lobotomy - Shining Wizard, porem Adam conseguiu colocar os braços na frente aparando o impacto do movimento, mesmo acertando.


    Ela ficava chutando a cabeça dele lá no topo, ele parecia bem irritado, ele se levanta e segura nela, e executa um Judo Takedown bem potente na jaula. Ele parecia já cansado enquanto a plateia gritava bastante ele a levanta do chão a colocando no seu ombro, porem antes de partir para o Tombstone, ela consegue escapar pelas costas dele. Ela de forma bem ágil prende nele com uma Tortured Soul - Octopus Hold, todo o publico fica gritando com aquela submissão, ela continuava a prender e aplicando pressão em Adam gritando a ele para desistir.


    Ele realmente deu o Tap Out, mesmo que nenhum arbitro estive-se ali para ver aquilo, o que fez ela largar ele, porem ninguém manda tocar a campainha, ela parece um pouco confusa enquanto reclamava sacrificar os auxiliares. Quando ela se volta de novo para Adam ele lhe acerta com toda a força um Kamikaze, ele se levanta dando um grande salto enquanto motiva a plateia com alguns taunts, ele puxa ela pelos cabelos para o centro acertando algumas joelhadas na cara dela. Ele lá no topo do centro de cela.


    Ele usa de toda a sua força para calcar e pisotear ela de forma brutal, fazendo ela sangrar um pouco. Ele se ajoelha ao lado dela e bate com a cabeça dela na cela dezenas de vezes, abrindo alguns cortes na cara, ele parecia realmente enervado com algo. Ele caminha por devolta dela a saltar de um lado para o outro enquanto gritava pela mesma com uma voz rouca, e não se consegue compreender o que era. Ele a puxa de novo pelos cabelos e acerta mais algumas joelhadas, ela coloca as mãos bloqueando o impacto na cara, que o homem ignora e continua a acertar a combinação.


    Ele com força tenta voltar a preparar um Powerbomb nela, porem ela se consegue defender e atira o homem para trás com um Back Body Drop, o centro da jaula quebra e abre com o peso do impacto do lutador, e ele cai no ringue que parece estalar algumas tábuas no mesmo. Ele fica no chão se contorcendo de dores nas costas. Ela se apoia com as mãos e desce no ringue também rindo dele, ela sobe em um canto enquanto aguarda ele se levantar. Assim que ele finalmente recupera bem magoado das costas, ele se vira para o lado. Violetty executa um salto mortal e acerta nele em cheio o seu Sacrifice - Diving corkscrew stunner


    Ele cai para o lado com o finisher, e ela ainda sentada parece lamber algum sangue que lhe escorria pela cara, ela se dirige a ele e prende um pinfall, o que lhe dá a vitoria. A musica começa a tocar e o arbitro lhe entrega o cinturão, ela o levanta ali no centro do ringue, e ela fica algum tempo celebrando, ela acaba por se virar para ele exibindo o cinturão, foi quando ele com a ajuda das cordas se levanta, a bruxa ficava chamando ele para brigar de novo. Ele no entando ignorava ela e saia do ringue, ela ficava levantando o cinturão, foi quando ele lá fora se mostrou bem nervoso, ele volta a entrar dentro do ringue e atinge ela do nada com uma CLostheline.


    Ela realmente não estava a contar com o ataque dele, foi quando ele puxou ela do chão e a virou ao contrario, ele bate violentamente com a cabeça dela no chão executando um Tombstone, ela parecia se mover e ainda ter reação foi quando ele ainda bem frustrado com a derrota voltou a levantar ela e a executar um segundo Tombstone. Ele junta as mãos delas e manda o arbitro contar o pinfall. O Arbitro conta e declara ele o novo campeão.


    Todo o publico começa a gritar e ele receve o cinto, foi quando ele ficou sentado no chão olhando para o cinto durante algum tempo, enquanto a bruxa de uma forma estranha ficava se contorcendo, provavelmente para se levantar. Ele não festeja muito. Assim que passou algum tempo sentado ele só levantou e colocou o cinturão no ombro. Porem foi para espanto de todos, até do lutador, que a musica "Fortune Days" começou a tocar. Júnior, o Jigglypuff surge caminhando para a cela. Adam rebola para fora e se dirige a saida.


    Todos os fãs ficam gritando bem alto e Adam se dirige a saida, porem Jiggly colocou um cadeado na porta da cela impedindo isso. Adam fica tentando abrir a porta e batendo nela, enquanto Jiggly do outro lado levantava as chaves fazendo troça dele. Adam ficava gritando com ele para abrir aquilo, foi quando no ringue Violetty se levantou, todo o publico gritava enquanto ela saia por fora também, ela corria um pouco em volta do ringue, e salta contra Adam atacando ele com tudo. Adam cai para o chão e Violetty fica praticamente espacando ele enquanto Jiggly ria da situação.


    Ela o atinge com dezenas de socos bem furiosos, ela o atira para dentro do ringue, Jiggly sendo até ovacionado por grande parte da plateia, volta a abrir a porta e a entrar também. Jiggly entra também e agride um pouco Adam, ele o puxa do chão segurando os braços enquanto chamava por ela, ela atinge varios socos nele dentro do ringue também até se cansar, depois Jiggly prende o braço de Adam o abraçando de costas e executa nele o seu Insanity Trigger o que Knocauteou Adam. Ele ficava chamando ela para prender nele o pinfall.


    Foi quando no 2 ela interrompeu o seu proprio pin e ficou encarando Jiggly. Ele se questiona, e ela diz para ser ele a executar o pin, enquanto batia com as mãos no corpo de Adam, ela saia do ringue pegando no cinturão cursed e voltava. Ela ficava dizendo a ele para fazer o pin e se tornar no "pai". Ele assim fez, Jiggly prendeu um pinfall no Adam e é declarado o novo campeão Cursed. Jiggly e Violetty ficam festejando imenso no ringue se abraçando enquanto ela dava o "filho" para ele.



    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    NWR PPV: Night Of Champions  Empty Re: NWR PPV: Night Of Champions

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 18.08.17 20:21


    Na volta dos comerciais era mostrado Jiggy caminhando com o título no ombro quando Johnny ia tentar se aproximar do novo campeão Cursed surge Adam jogando Jiggly contra a parede e dando vários socos nele porém o suicida se queixava de dores pelo combate que saiu Jiggy agarrava o homem e jogava ele contra uns canos que tinha por ali Jiggly acertava vários socos em Adam mostrando muito irritação e violência quando o suicida se levantou Jiggy o pegou em uma Chifrada II – Headbutt o homem caia no chão com a mão no rosto o Pokémon tentou bater mais ainda no homem porém Adam foi mais esperto e agarrou na cabeça de Jiggy batendo na parede com muito força vendo que o campeão ficou zonzo Adam o segurou e levantou em um Second Wish – Powerbomb quebrando uma mesa cheia de coisas Adam caiu com a mão nas costelas ele ainda sentia as dores do combate porém quando ele tentou fazer o pin Jiggy que estava a saúde melhor acertou um soco no rosto do homem que foi para trás o campeão puxava Adam pela roupa e acertava com muita força um Insanity Trigger - Rain Trigger que pegava em cheio no nariz do homem Adam caia no chão não satisfeito o Pokémon subia em cima do homem caído e desferia vários socos no rosto dele só parando para se levantar e pegar um dos canos de metal batendo no homem caído várias vezes querendo acabar com aquilo o campeão puxava um bebedouro que tinha ali e jogava em cima de Adam pisando em cima esmagando o homem logo apareceram vários juízes para separar a briga incluindo Bell que olhava para o campeão um pouco séria e depois falava que Adam não tinha condições de lutar que era para ele ir imediatamente para a enfermaria mesmo se recusando Bell conseguiu convencer o homem


    5: Elite Championship - Cage of death match - Bruno Jackson Vs King Armstrong (Elite)

    NWR PPV: Night Of Champions  XRDzEbm


    Entra de King: A.Q.U.I

    As luzes se apagam deixando a arena totalmente escura a musica Lithium de Bruno começa a tocar o homem aparece de cabeça baixa cobrindo o rosto com o casaco logo as luzes brancas apontavam para ele que levanta a cabeça rapidamente mostrando o rosto e abrindo os braços fogos de artifício brancos explodem ele sorri para o público e vem caminhando dando a mão para os fãs


    O combate começa com vários cânticos do publico. Ambos vão até ao centro e ficam medindo forças. King parece toma vantagem, ele empurra todo o corpo de Bruno e o derruba. King se aproxima e levanta os braços dando um berro, enquanto a plateia grita também. Bruno se levanta e volta a se segurar em King, Bruno bem destemido, consegue encostar King em um canto do ringue. Bruno acerta varias clothesline no canto em King com toda a força, até que King consegue agarrar ele pelo pescoço. King empurra Bruno e o atira mais para o centro do ringue executando nele um Biel

    King acerta nele varios ataques e socos bem potentes o derrubando. Ele acerta também com os braços nas costas de Bruno, ele se encosta nas cordas e o empurra, na volta King executa em Bruno uma Scoop Powerslam. King após se levantar pega em uma arma. King pega e segura em um taco de arrame farpado com as mãos enquanto toda a plateia grita, ele aguarda Bruno se levantar e corre contra ele lhe tentando acertar, porem Bruno consegue se abaixar antes do golpe, Bruno toma balanço nas cordas enquanto King se vira para ele de novo. Bruno acerta em King com uma Running Crossbody.

    O impacto foi grande e o suficiente para manter ambos lutadores no chão, Bruno consegue recuperar primeiro com a ajuda das cordas, ele pega no taco segurando nele enquanto toda a plateia volta a gritar, ele fica gritando para King se levantar, e assim que faz isso, Bruno acerta bem na cara dele com o taco com toda a força, que acabou por deitar o imortal ao chão com varios cortes na cara. King parecia no chão sangrando bastante da cara, e isso o deixava bem furioso, porem assim que ele tenta levantar Bruno acerta de novo nele. Deixando King no chão bem machucado e ensanguentado.

    Bruno prende um pinfall mas resultou em Kick Out, ele se levanta primeiro e prepara um Swinging Gutbuster, o que falhou, não só devido ao peso do Imortal como o mesmo acerta algumas cotoveladas na cabeça de Bruno o fazendo soltar. Assim que está em pé e mais recuperado, ele de um modo bem brutal e usando de sua força, começa a desfriar varios socos em Bruno, ele puxa o Bruno mais para o centro e dá uma palmada no pescoço dele. King mantem a mão no pescoço dele e o levanta do chão, King volta a atirar ele executando a sua Chokeslam com força, ele prende um pin em Bruno mas o mesmo consegue dar o Kick Out.

    King puxa Bruno pelo braço do chão e se deita ao lado dele, King prende a cabeça dele também executando uma Anaconda Vice, ele fica prendendo a submissão e causando pressão com o corpo e sua força fisica, machucando imenso a Bruno que não desiste por nada. Ele mantém a submissão enquanto o arbitro fica perto verificando o estado de Bruno, porem o mesmo consegue voltar a ganhar forças, ele acerta várias joelhadas nas costas e na nuca de King, fazendo ele finalmente soltar o aperto, assim já em pé, Bruno conseguiu partir para o contra-ataque em King.

    King ainda escorrendo algum sangue pelo rosto dos ataques antriores, se aproxima dele de modo bem robusto e tenta uma clothesline, Bruno consegue esquivar o movimento também e toma impulso nas cordas, Bruno acerta bem na cara dele com uma Jackson Punch, o soco acertou em cheio na cara dele o que derrubou o gigante, Bruno se encosta no canto, ele fica com algum sangue do imortal em sua mão após o soco, Bruno executa o seu Taunt lá no canto e se prepara para correr contra ele para um Jackson Avenger

    Porem assim que corre contra ele quase o atingindo, King acerta em cheio com um Light tube que meio que explode bem na cara de Bruno, abrindo lhe também alguns cortes na cara. King acerta enormes chutes em Bruno que estava no chão, ele levanta ele e usando de sua força, ele levanta o peso de Bruno em pose de Gorilla Press. Ele atira Bruno contra a jaula que faz um enorme impacto, Bruno cai por ali bem machucado, King o puxa por uma perna até ao centro do ringue e prende um pinfall, porem resultou em Kick Out.

    King se levanta reclamando com o arbitro, ele pega em outro objecto que estava por ali, ele agarra em um taco de basebol. Ele começa a acertar em várias partes do corpo de Bruno inclusive nas pernas e nos braços. Bruno mesmo sobe ataque, ele se levanta e atinge King com uma joelhada bem na barriga que o faz perder a arma. Bruno se coloca atrás de King, e usando de toda a sua força, ele consegue levantar King, o que deixa toda a plateia a gritar bem algo, ele com King em seus ombros anuncia o seu Jackson Hammer. Porem King consegue escapar do golpe empurrando um pouco Bruno.

    Assim que Bruno volta para ele é recebido por um Spinebuster King se levanta ele se encosta gritando com Bruno algumas coisas meio non-sense, enquanto o publico grita por eles, assim que Bruno se levanta King bem rapido puxa por ele e o coloca em seus ombros, King executa o seu Killer Neck - F5. King prende o pinfall e ganha o combate.

    King fica recuperando no ringue enquanto tem muito sangue por ele e pelo ringue, ele se encosta no canto enquanto recebe o cinturão, ele fica o levantando com os dois braços enquando Bruno sai para fora do ringue. Ele continua a celebrar bastante no ringue, enquanto a jaula é retirada também e ele sai fora, caminhando um pouco calmamente e confiante com o cinto em seus ombros, ele no começo da rampa olha para trás. Ele levanta o cinto enquanto toda a plateia grita, porem o momento é interrompido.

    A musica Evolver - Never Surrender. Eis que surge no palco Sudz, toda a plateia começa a gritar imenso ao verem Sudz correndo rampa abaixo atacando King Armstrong, ele começa a socar fortemente ele com tudo enquanto a plateia enloquece. Sudz bate com a cara de King nos Ringsteps, e depois o volta a atirar para dentro do ringue. Sudz prende King e executa nele um Head Exploder, Sudz prende um pinfall e se torna no novo campeão de Elite.

    Sudz fica festejando com os fãs enquanto todos gritavam bem alto, e King estava Knocauteado no ringue, eis que surge por entre os fãs, Violetty Gardea!! Ela vem acertando bem na nuca dele com uma cotovelada o que o faz ir para a frente, Violetty salta das barricadas e vem agredindo Sudz ali fora do ringue, Sudz vai contra a mesa dos comentadores sendo seguido por ela. Bad News Neggo parece reclamar e gritar muito com ela, Violetty lhe dá com um monitor na cabeça que o faz cair por ali pelo chão. Toda a plateia gritou quando Sudz ripostou.

    Eles trocaram uma Brawl ali fora, Bad News Neggo se levantou bem a tempo de impedir um ataque de Sudz, bem confuso ele atrapalha o mesmo, foi quando Violetty saltou e acertou em Sudz com um Lobotomy - Shining Wizard. Ela atira o manager por cima das mesas e prende um pinfall em Sudz ao segurar o Russo dava para ouvir a bruxa falar "Senti saudades", o arbitro conta e declara ela a nova campeã de Elite. Ela recebe o titulo e volta a se retirar pela plateia e as câmaras vão para o intervalo.



    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    É mostrado Violetty saltitando pelos corredores com o novo título até Leigh aparecer e empurrar a bruxa contra a parede o homem subia em cima dela e começava a dar vários socos no rosto da mulher ele a segurava e dava um Deadly Black Flames – Deep Six batendo a cabeça da bruxa numa cadeira que tinha ali no corredor ele não parava por ai o italiano dava alguns chutes na briga da morena a puxando pelo cabelo e aplicando um forte German Suplex que a fazia bater a cabeça na parede o homem vendo que a bruxa ia levantar agarrou  jogando novamente a mulher em cima de uma cadeira com um Leikodan – Tiger Bomb Leigh foi para a contagem e foi declarado o novo campeão Elite o homem levantou o título e quando ia sair dali o homem é acertado por um False Kick vindo de Megan a mulher colocava a mão nos machucados e Leigh na boca vendo o sangue a inglesa sabendo que estava na desvantagem começava a chamar por Violetty a berserker empurrava umas caixas de som em cima do homem que era quase esmagado pelo peso ela ia ao socorro da bruxa que aos poucos estava voltando a si porém Leigh empurrava Megan e acertava ela com um uppercut ele se abaixava para pegar o título e nesse momento a bruxa quebrava uma jarra de café na cabeça dele fazendo o sangue escorrer o homem caiu se apoiando em um dos joelhos com a mão na cabeça a bruxa vinha em um Lobotomy - Shining Wizard o italiano caia no chão e a mulher também a bruxa ia engatinhando para tentar ficar em pé Leigh começava a voltar a si quando foi pego em um K.O. - The Bull Hammer o homem a bruxa aproveitou a chance para prender o pinfall o juiz contava e chegava a três declarando a bruxa novamente campeã elite Megan segurava a bruxa no colo e saia com ela levando o título enquanto alguns médicos iam ver o estado de Leigh que estava voltando a si


    6:  Intercontinental Championship - 10,000 Tumbtacks Deathmatch - Havoc Michaels Vs Narkissa Gardea (Inter)
    NWR PPV: Night Of Champions  8ccY7ZB

    A músicaLike a Storm - Gangster's Paradise começa e várias luzes iluminam a arena seguindo o ritmo da música logo Havoc aparece dançando ele desce a rampa correndo e passando pelos fãs tentando cumprimentar o máximo possível quando chega no ringue ele por baixo da terceira corda e sobe no corner em cima do poste abrindo os braços e balançando o cabelo depois pula novamente no ringue e começa a caminhar de um lado para o outro esperando o adversário, a crowd estava louca com a presença do Rei babaca enquanto.

    A arena fica completamente escura e as vezes uma luzes piscam em vermelho imitando um coração batendo uma fumaça vermelha começa a tomar conta da rampa a músicaNyxx - Diabolical começa, no telão uma grande lua vermelha é mostrada com alguns morcegos voando sobre ela, um holofote acende na entrada da rampa aonde Narkissa aparece a Russa abre os braços e mexe a cintura de um lado para o outro, em seguida dando uma voltinha, ela mexe os braços enquanto vai andando para frente, todas as luzes se acendem piscando em diversos tons de vermelho e um efeito dessas mesmas luzes com alguns festins dá a impressão que a mulher está envolta com alguns morcegos quando ela para e levanta uma das pernas mandando um beijo para o adversário esse efeito para, e é quando ela vem andando pela rampa rebolando e mexendo uma das mãos como se estivesse desenhando um simbolo no ar enquanto a outra está em sua cintura, no meio da rampa a loira poe as duas mãos na cintura e vem mexendo aos ombros até subir na apron, ela faz um espacate em pé em seguida prende sua perna na terceira corda e se pendura de ponta cabeça parecendo um morcego, a Russa em seguida segura nas cordas e entra no ringue. Ela tira seu vestido como se estivesse fazendo um strip-tease, ela pisca para Havoc. E com isso o juiz inicia o combate.


    Os dois partem para cima um do outro e Havoc leva a melhor quando usa um Lou Thresz Press em Narkissa a derrubando com seu peso e a enchendo de socos fortes, ela tentava bloquear alguns dos golpes, até ela sair de baixo dele se mostrando bem flexível, quando ele vira é tingido por um superkick nem no rosto, sem hesitar a Russa vai para as cordas e pula em um Springboard Moonsault caindo em cima do moreno, dessa vez é ela quem disfere diversos socos na cara de Havoc enquanto o ofende em Russo, Havoc por sua vez segura um dos braços da mulher e a levanta pondo em cima de seus ombros e usa um powerbomb batendo a cabeça dela na lona de forma violenta, a loira sai de perto se arrastando para fora do ringue com a mão na nuca, sentia muita dor naquela região, sem nem hesitar o moreno pulou em um suicide dive a acertando lá fora a fazendo bater contra as barricadas de metal, como se não bastasse ele a pegou pelos cabelos e bateu contra o poste diversas vezes até ela o chutar o afastando de si, ela pegou seu pé de cabra em baixo do ringue e bateu nas costas de Havoc diversas vezes, quando ele caiu no chão ela o encheu de chutes e pisões enquanto o provocava, a Russa subiu em cima dele e tentou o enforcar com o pé de cabra, o forçando contra a garganta do homem, ela o olhava dentro dos olhos enquanto ele tossia e tentava sai de baixo da loira. Vendo que ele não desistia a mulher bateu com o objeto no rosto dele abrindo um corte em seu rosto, ela fez aquilo de alvo e começou a dar diversos socos naquele região sem parar, até Havoc dar um soco na barriga dela e a mulher sair de cima dele se afastando, com essa deixa ele pega uma cadeira e acerta Narkissa bem no rosto logo o sangue escorre por sua boca com ela no chão, ele disfere diversas cadeiradas nela até a cadeira ficar toda amassada e inútil para uso, a Russa está completamente imóvel no chão, ele a arrasta pelos cabelos para o ringue e sobe nas cordas a crowd logo vidra com a tentativa de um comatose, mas quando ele pulou foi recebido pelos joelhos da loira o acertando nas costas aonde ele estava mais ferido das batidas da mulher, Havoc rolava sobre a lona sentindo as dores enquanto com a ajuda das cordas Narkissa se levantava do outro lado, ela viu a oportunidade e depois de ficar em pé, ela viu Havoc se levantando e correu em um dropkick o jogando nas cordas, o homem voltou em um rebound clothesline que ela se esquivou passando por de baixo do braço dele e o revertendo em um Arm Trap Neckbreaker, Havoc ficou no chão enquanto Narkissa saiu do ringue e pegou uma mesa, a mulher a jogou para dentro do ringue a crowd gritava e torcia para eles, enquanto ela armava a mesa não viu Havoc se levantando atrás de si, depois de montada a mulher se virou e foi pega em um clothesline dele a jogando em cima da mesa. Havoc rapidamente sobe nas cordas e pula em um Comatose - High–angle sentbomb a acertando em cheio em cima da mesa, Narkissa estava caída sobre os destroços da mesa enquanto Havoc tentou a contagem porém ela deu kickout no dois e meio, deixando o homem frustrado, ela se virou para ele e disse "Você não vai acabar comigo assim tão fácil".


    Ele deu risada e se afastou da loira que saiu do ringue para se recuperar do golpe, Havoc estava dominando boa parte do combate, ela não parecia ter muita reação, quando ele a viu se levantando o homem nem hesitou em ir novamente para um suicide dive mas foi atingido por uma cadeirada na cara, a crowd até falou "isso doeu" em couro o homem se afastou com a mão sobre a cara e assim a Russa pode adentrar o ringue, ela viu Havoc ali e olhou para a cadeira em suas mãos e partiu para cima dele acertando suas pernas, afinal era assim que ganharia dele, a mulher batia diversas vezes nas pernas do homem sem nem parar para respirar, queria o machucar de verdade, quando ele não conseguia mais se levantar ela veio correndo e acertou a cara dele com um curb stomp o batendo violentamente contra a lona, ela foi para a contagem e claro o troublemaker sobreviveu no dois e meio, ele segurou os cabelos da Russa e puxou mas ela conseguiu se livrar dele, os dois foram um para cada corner se encarando antes de voltarem ao entro do ringue em cima troca de socos bem equilibrada, a Russa estava começando a ter reação no combate, Havoc sentia muito as pernas enquanto não fazia muitas dando oportunidade para Narkissa dominar o combate dessa vez. Os dois estavam se batendo até Havoc dar uma cabeçada na mulher que a jogou para longe ele atordoada. Havoc saiu o ringue e foi pegar as taxinhas mas não viu que a loira também saiu e foi correndo da direção dele o acertou um big boot o fazendo bater na mesa dos comentaristas, em seguida o pegando pelo cabelo e batendo na mesa diversas vezes, machucando todo o rosto do moreno, em seguida o jogou contra as escadas de metal, Havoc mesmo após aquilo tudo ainda tinha reação ela então se próximou dele o olhando e pisou em sua nuca e disse "de joelhos" a crowd era um misto de vaias e aplausos para a Russa. Ela pegou Havoc pela nuca e o jogou dentro do ringue e entrou logo em seguida, ela o olhou caído e subiu nele para fazer a contagem mas o babaca deu kickout no dois a mulher deu risada e em seguida deu um tapa na cara do moreno que agarrou no pescoço dela apertando a sufocando a Russa em um ato de desespero para ele soltar conseguiu encaixar um Stolen Soul - Gogoplata levando a crowd a loucura pois não tinha para onde Havoc fugir da hold da russa que apertava cada vez mais, como uma cobra constritora a garganta dele contra sua canela cada vez que ele respirava, ela gritava para o homem desistir diversas vezes e ele apenas mostrava o dedo do meio para ela a fazendo cair na gargalhada. Havoc estava perdendo a consciência até em seu último folego ele levantar a Russa e por seus ombros no chão, o juiz estava fazendo a contagem quando a russa forçou o braço preso de Havoc quase o quebrando obrigando o homem a fazer um rolamento junto dela e o que era um gogoplata virou um Fujiwara Armbar em uma incrível reversão, dessa vez ela estava quebrando o braço do moreno.


    Com o rolamento ele conseguiu por o pé nas cordas e com isso a russa foi forçada a soltar a hold, o moreno saiu do ringue caindo de joelhos no chão sentindo muito o braço e a garganta, Narkissa estava frustrada dentro do ringue, ela chamou a atenção de Havoc e quando ele olhou ela deu um tapa na bunda o provocando, o homem a xingou de varias coisas a olhando, ela deu risada e foi para as cordas pegando embalo para um suicide dive o acertando lá fora o fazendo bater nas barricadas, ela se levantou em seguida e gritou algo em russo, a mulher aproveitava a chance de o homem estar quase desmaiado lá fora e pegou um saco cheio de taxinhas e entrou no ringue as espalhando por ele, Havoc estava se recuperando lá fora apenas se fingindo de morto. Quando Narkissa saiu do ringue para buscar o moreno lá fora ele a agarrou e lhe aplicou um German Suplex a fazendo bater a cara nas escadas de metal, ficando a marca de sangue nela, provavelmente ela tinha quebrado o nariz nessa brincadeira, agora foi a vez dele pegar mais um saco com taxinhas e espalhar ainda mais pelo ringue, Narkissa estava se levantando quando Havoc foi a buscar lá fora, seu nariz sangrava bastante mas não parecia ter quebrado, ele a jogou dentro do ringue perto das taxinhas Havoc foi para as cordas em um Springboard Moonsault a acertando em cheio, a Russa cuspiu sangue com o impacto e se virou para tentar sair do ringue, mas Havoc a agarrou pelos cabelos e ia tentar esfregar seu rosto nas taxinhas, ela se segurava para ele não conseguir o fazer, ela estava lutando para não ter sua cara arrastada nas taxinhas enquanto ele gritava furioso "É só uns piercings Kissa não tenha medo sua piranha!" Ela saiu por debaixo das pernas dele, e chutou a bunda dele para frente mas o homem pulou o mar de taxinhas ali e se segurou nas cordas olhando feio para a loira do outro lado. Havoc foi andando sobre as cordas e pulou em cima da Russa mas foi recebido com um chute no rosto, o derrubando, a loira subiu nas cordas e fez com o dedo um pentagrama no ar um dos taunts de sua irmã para aplicar o Sacrifice, a crowd ficou insana quando a Russa fez isso. Quando ia pular Havoc subiu nas cordas para tentar a derrubar, os dois se seguravam um na roupa do outro tentando um superplex da terceira corda, eis que do meio da crowd surge Katrina a GM, ela segura no pé de Narkissa e pixa fazendo a Russa perder o equilibrio e com isso Havoc consegue aplicar um Rhinoplasty - HamaChan Cutter seu novo signature batendo a barriga e o rosto da mulher contra as taxinhas, mas o golpe também o acabou caindo em cima de algumas os dois rolam para o lado sentido muitas dores, mas Havoc rapidamente mesmo com dores sobe nas cordas faz suas armas com a mão anunciando seu finisher Comatose - High–angle sentbomb acertando Narkissa em cheio fazendo as costas dela se afundarem nas taxinhas, a loira gritou de dor enquanto Havoc foi para a contagem, Narkissa colocou o pé na corda porém Katrina retirou o pé da Russa antes do juiz ver e assim a contagem chega a três dando a Havoc Michaels a vitória e o titulo Intercontinental, e um bicampeonato.


    Narkissa se levanta mesmo machucada e cheia de sangue, suas costas estavam cobertas por taxinhas e sangue, ela via o homem segurando o titulo junto de Katrina, e quando a ruiva puxou Havoc para um beijo o surpreendendo a Russa imediatamente entrou em sua pior personalidade, e partiu para cima de Katrina com um spear com força Havoc estava cansado demais para interferir, porém não podia deixar a Russa massacrar a GM com socos que ela estava dando na mulher, Havoc segurou Narkissa e a puxou para trás enquanto a mulher arrastava Katrina pelos cabelos junto, ela deu uma cotovelada no rosto de Havoc o machucando para valer o homem caiu para trás e Narkissa armou um Asmodeus Scorn – Vertebreaker batendo brutalmente Katrina contra a lona, os juízes a retiraram as pressas quando a mulher se voltou para Havoc ele deu um superkick nela a derrubando, ela começou a rir e se levantou partindo para cima dele com um Lou Thesz Press os socos na cara dele eram tão fortes que faziam barulho toda vez que ela acertava o rosto dele, espirrando sangue sobre ela e sobre o ringue, Havoc tentava se defender e conseguiu dar com o titulo na cara da Russa afastando porém a Oculto veio correndo na direção do homem aplicando o Treat or Trick - Springboard bulldog batendo ele nas taxinhas, o homem se contorceu de dor, e não contente a loira o levantou e o segurou aplicando seu finisher Sinner Mind - S.O.S os dois caíram sobre as taxinhas, porém o dano em Havoc era maior pois ele caiu com a cara e o pescoço nos objetos de forma brutal, a mulher prendeu Havoc em um pinfall e a contagem chegou a três, assim Narkissa Gardea sendo declarada intercontinental Champion novamente, sendo sendo agora tricampeã. Narkissa e Havoc estavam exaustos porém a Russa se mantinha em pé, ela subiu nas cordas e ergueu o titulo gritando "Eu sou a porra do pesadelos de vocês! E eu vou destruir qualquer um que querer pegar o que é meu!" É quando a música Myah Marie – Sugar Rush começa a tocar e Marjorie vem correndo pela rampa sendo ovacionada pelos fãs, Narkissa estava quase esgotada por causa do combate com Havoc e Marjorie não podia perder a oportunidade, ela chuta Narkissa que vai para as cordas e a agarra na tentativa de aplicar um Kiss of the Angel porém Narkissa consegue fugir antes dela conseguir, a Russa sai para fora do ringue para pegar folego e quando Marjorie ia para um dive ela é acertada por um My Elbow Your Face vindo de Havoc a pegando em cheio, a loira cai nas taxinhas machucando as costas, e o moreno a manda ir embora porque essa era a luta dele, quando Havoc se vira Marjorie se levanta e o acerta com um Marjo Kick – Super Kick acertando o moreno em cheio que cai no chão, com a mão sobre a boca, ela não esperava até ser atingida por um big boot de Narkissa a derrubando no chão, a Russa aproveita e arrasta o rosto de Marjorie sobre a lona coberta de taxinhas a machucando de verdade, o corpo da Russa estava quase apagando devido o cansaço e a dor, porém ela continuava em pé, depois de torturar um pouco Marjorie, Narkissa saiu de perto para Havoc para a modelo e lhe dar um Say X - Standing sitout shiranui só a batendo ainda mais nas taxinhas, Marjorie ainda sentia as dores do seu combate com Daniela, enquanto Havoc e Narkissa estavam completamente exaustos.

    Marjorie se levantou e jogou Havoc para fora do ringue, e levantou o corpo de Narkissa e a jogou contra as cordas para usar um Kiss of the Angel – End of Days, porém a mulher conseguiu reverter e executar seu novo signature o Succubus Embrace - La Ayakita prendendo Marjorie na hold e tentando quebrar seu braço enquanto gritava para a loira dar tap out, a Russa estava quase apagando por causa das dores mas não soltava a submissão, ela pressionava o rosto da anja sobre as taxinhas para forçar uma desistência, e quando Marjorie percebeu que Narkissa ia realmente quebrar seu braço ou lesionar seu pescoço a anja acabou batendo na perna da Russa dando tap out, nesse momento ela soltou a anja e caiu semi consciente no ringue enquanto Marjorie rolou para fora segurando seu braço que parecia machucado. Katrina entrou no ringue segurando um taco de baseball, Havoc tentou entrar no ringue para a impedir de bater na loira, porém, foi atingido pela ruiva que começou a bater nele com o taco com muita força, Narkissa tentava se levantar porém não tinha mais forças, seu lado oculto estava forçando demais a Russa a se levantar, depois de bater tanto em Havoc que até tirou lasca do taco ela olhou para ele e gritou "Está despedido! Seu saco inútil de lixo!" ela voltou sua atenção para Russa que a xingava e quando ela armou para dar com o taco no rosto de Narkissa a crowd enlouquece quando Violetty aparece e acerta a GM com um Lobotomy - Shining Wizard violento que machuca Katrina e a joga nas taxinhas a fazendo gritar de dor, Violetty rapidamente pega sua irmã e a retira do ringue, a música de Violetty toca enquanto ela ajuda a Russa a sair da arena, assim indo para o comercial.



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    NWR PPV: Night Of Champions  Empty Re: NWR PPV: Night Of Champions

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 18.08.17 20:22


    Quando a filmagem volta era mostrado Melissa falando com Katrina a mulher estava recebendo atendimento médico com a irmã do lado a loira perguntava para Katrina o que foi aquilo e parecia bem surpresa com o beijo que ela deu em Havoc a GM ria e falava que as vezes certas atitudes eram necessárias Bell revirava os olhos rindo até Melissa falar se Havoc estava mesmo demitido Katrina fechou a cara e falou que ele teve o que mereceu se estava contra ela então que vá para longe dali Bell olhava para a irmã e falava que elas precisavam conversar sobre essa atitude porém Katrina retruca falando que ela já havia decidido e que se ele pisasse de novo ali ele seria o próximo lesionado na lista de lutadores logo Katrina mandava Melissa embora que resolver obedecer vendo a cara da GM


    7: Nwr World Championship - One Fall - Valugi AngelRipper Vs Filipe Bé  (World)
    NWR PPV: Night Of Champions  BmDSUOx

    A música Angel Witch - Angel Witch
    começa a arena fica escura, o L da Legião aparece no telão, clareando a rampa em um vermelho preto, Valugi anda calmamente observando seu adversário, desprezando parte do público que o vaia, entrando no ringue aponta para onde tem torcida da Legião e novamente fica escuro, retornando a luz normal segundo depois, assim esperando seu oponente.

    Toda a arena fica escura, e a musica "Monster" by Imagine Dragons começa a tocar no tom baixo. Todos os fãs illuminam a arena com seus mobiles parecendo luzes de vaga-lumes. Ele surge no topo vem caminhando lentamente para o ringue, com apenas poucos focos a apontar para o mesmo.Ele antes de entrar no ringue para em frente do mesmo, estendendo os braços para o lado, e fechando os olhos, ele fica alguns momentos apreciando todos os cânticos e vaias do publico. Depois ele sobe direto na apron com um salto, e entra no ringue. O juiz manda tocar o sino dando inicio ao combate.


    Combate mal inicia e Bé já ameaça usar seu béminator fazendo o inglês já desviar, com isso dando espaço para o espanhol ter uma vantagem ao aplicar um Dropkick no peito de Valugi quase o jogando para fora porém o ceifador se segura nas cordas, quando Bé vem para perto do homem os dois começam uma troca de socos ali, e termina com Val usando a terceira corda para enforcar Bé o puxando pela barba, o juiz manda o inglês soltar e conta até quatro antes do ceifador soltar o bode, Bé se fasta das cordas com a mão sobre a barba em seguida encarando Valugi do lado de fora, ele pega impulso nas cordas e vem correndo para um suicide dive, mas, o ceifador o acerta com um European uppercut fazendo Bé cair dentre as cordas, o inglês o pega e aplica um Regal-Plex no chão, fazendo Bé por a mão na cabeça sentido certas dores, a crowd vaiava um pouco o inglês que nem ligava, o homem pegava o bode e o preparava para um Smart Bomb porém, o espanhol conseguia se soltar e dava um enzuigiri em Valugi o deixando um pouco atordoando. Sem esperar Bé pega o rival e lhe aplica um powerbomb em cima da mesa dos comentaristas, ele nem retirou as coisas pois queria realmente machucar o inglês, Bé então espera o ceifador estar se levantando e lhe acerta um Knee Drop o homem sobe nas cordas para aplicar um de seus signatures em Valugi mas o inglês se levantava e segurava Bé com um Scoop exploder o jogando contra a lona, ele se afastou do bode o esperando se levantar e quando Bé o fez ele veio correndo e acertava a cara de Bé com um Hell knee o bode cai novamente e o ceifador tenta a contagem mas claro só isso não era o bastante para derrubar o bode (♥) ele da kickout no dois e meio, então o inglês o segura lhe aplicando um Inverted Indian deathlock para machucar as pernas de Filipe querendo o forçar para desistência, o espanhol sofria com a hold porém, não desistiria de forma alguma (team bodinho ♥) ele consegue reverter a submissão do inglês em um Calf Crusher seu move de finalização por submissão, agora era Valugi que estava preso em Bé com uma hold que estava doendo bastante. Val tentava alcançar as cordas arrastando Bé até conseguir chegar em uma e colocar a ponta dos dedos, o espanhol solta a submissão e se afasta com a mão nas pernas por causa da hold do inglês, Valugi estava se levantando quando é atingido por um Béminator - Running Knee (amo esse golpe) a força foi tão grande que o ceifador foi jogado nas almofadas do corner meio atordoado com o impacto. Bé puxa o rival porém Val se segura nas cordas para evitar ser pinado, Bé o levanta e solto o homem em uma especie de power slam batendo as costas do ceifador na lona.


    Ele esperou até Val se levantar e veio para um Béshasa porém o homem desviou e segurou Bé pela cintura aplicando o German Suplex no espanhol, o ceifador conseguiu utilizar quatro suplex's antes de tentar uma contagem, e mesmo assim o bode tirou o ombro da lona interrompendo a contagem, Val reclamou com o juiz enquanto Bé se levantava, no centro do ringue os dois começaram a medir forças e Valugi estava com a vantagem empurrando Bé para o chão porém o bode não desistiu e puxou o ceifador para o chão e o prendeu em um pinfall quando a contagem foi a dois e meio Valugi conseguiu dai kickout fazendo o atual campeão rir. Valugi balançou a cabeça negativamente e mais uma vez os dois foram para o centro do ringue trocar socos um com o outro, Bé levou a vantagem quando deu um cruzado no inglês o deixando zonzo, quando Bé veio para cima Val o agarrou em um Rolling fireman's carry slam aproveitando a deixa para tentar um lori lock que não deu certo quando Bé saiu de perto do inglês rapidamente, os dois se olharam e quando novamente vieram se enfrentar Valugi foi surpreendido por um DDT de Bé, ele tentou fazer a contagem no inglês que reverteu a contagem para seu beneficio. Assim obrigando Bé a o soltar. Val saiu do ringue para pegar um pouco de folego e foi atingido por um suicide dive vindo do espanhol fazendo-os bater nas barricadas, a crowd gritava pelo nome do bode que se levantava, na verdade os dois se levantavam juntos trocando socos até Val acertar um clothesline em Bé o jogo por cima da barricada na crowd, o juiz iniciou a contagem para os dois voltarem para o ringue porém nenhum ali parecia se importar muito, eles iam se batendo pela crowd, Bé arremessava Valugi nas caixas de equipamentos enquanto Val jogou Bé em cima da mesa de lanches, a contagem chegou a dez, e como nenhum dos dois estavam no ringue o combate foi dado por encerrado e Bé ainda era o vencedor, mas a música Halsey - Castle começa e a ruiva aparece segurando o microfone e diz que esse combate vai ser reiniciado, e não terá mais a contagem, só haverá um vencedor por pinfall ou submissão e que o pin poderia ser em qualquer lugar, após isso ela sorriu e se retirou da arena. O juiz fez como a mulher mandou e reiniciou o combate, mesmo com eles fora do ringue. A briga dos dois continuava com um dando soco no outro até voltarem para perto do ringue, Bé é surpreendido por Val com um Neckbreaker batendo o rosto do bode no chão fazendo um pequeno galo na cabeça dele. O inglês tenta fazer a contagem porém Bé resiste (força bodinho ♥) no dois, deixando o inglês incomodado já, tudo o que ele fazia parecia ser em vão.

    Val pegou o bode e aplicou nele um Legião Dungeon outra hold vibda do inglês para fazer o bode desistir, agora ele não tinha para onde fugir, estava muito longe do ringue e não conseguiria chegar nele, Valugi forçou mais a submissão para o fazer desistir mas não iria conseguir pois Bé preferia apagar que dar tap out, o bode tentou se levantar com o ceifador nas costas e aplicou nele uma especie de power bomb e assim o inglês o soltou da hold, quando Valugi estava se levantando Bé olhou para a crowd que começou com os cânticos " Bé, Bé, Bé." ele deu vários Bé Kicks - Yes Kicks no peito do inglês enquanto a crowd acompanhava cada chute gritando "Bé" (Bé ♥) depois de quase dez chutes Bé veio em um dropkick derrubando o inglês, o bode foi para a contagem porém nada de conseguir a vitória pois Valugi deu kickout no dois e meio, ambos já estavam bem cansados e com seus doloridos da luta acirrada que estavam tendo, a crowd gritava "this is awsome" enquanto os dois voltavam a trocar socos, o publico acompanhava cada soco torcendo ou vaiando para quem dava o soco. Em um momento de distração Val acabou senso atingido por uma Chifrada - Jack Gallagher - Headbutt do bode, o barulho da cabeça deles foi alto fazendo a crowd reagir aquilo, os dois caíram no chão quase apagados, enquanto o juiz esperava uma reação de algum deles. Depois de alguns minutos os dois homens começam a levantar devagar se olhando, uma pequena troca de ofensas começa entre os dois antes deles voltarem a se bater, o inglês atira Bé contra o poste do ringue com força o impacto faz um corte se abrir na sobrancelha de Bé que escorre um pouco de sangue, o bode coloca a mão no machucado e depois olha para Valugi que da de ombros, quando o inglês vem para cima de Bé para novamente seu Hell Knee ele é pego em um Bélly to Bélly - Bayley to Belly / Belly to Belly suplex o bode jogou o inglês na apron o fazendo bater a nuca na mesma e cair com a mão sobre ela sentindo muito o golpe. Em seguida o nome olhou para o ceifador caído e fez "Suck it" (Adoro essa taunt XD) para o homem antes de lhe acertar uma joelhada no rosto, Bé estava com a vantagem do combate, ele se fastou do inglês o esperando se levantar enquanto a crowd estava dividida entre "Béshasa" e "Béminator" o espanhol veio correndo para uma tentativa de Béminator porém Val desviou e Bé acabou batendo as pernas na apron se machucando por causa da força do golpe, sem hesitar o inglês começou a desferir diversos pisões na perna do bode com força, e em seu joelho para o machucar de verdade a cada pisão Bé se contorcia de dor enquanto o inglês sorria de forma maléfica.


    Para piorar ainda mais o machucado no joelho de Bé o inglês ergueu a perna dele o prendendo em um Modified Half Boston Crab enquanto apertava a cabeça do bode contra o chão, o juiz começou a mandar Valugi o soltar mas o inglês estava ignorando os avisos pois estava se divertindo torturando o pobre bode, Bé tentava de todas as forças se livrar daquela dor, enquanto Val apenas o mandava desistir de uma vez, Bé o mandou para um lugar não muito bonito, o que irritou o inglês o fazendo apertar mais a cabeça do espanhol contra o chão. O juiz inicio uma contagem até cinco e no quatro Valugi soltou a submissão e jogou Bé novamente dentro do ringue, o bode não desistia de jeito nenhum mesmo com todos os golpes que levava, todas as holds para o machucar e até mesmo lesionar novamente, ele estava dando um bom trabalho para Angelripper para finalizar o combate, ele estava lutando com todas as suas forças contra o ceifador e a energia era mutua, ambos dando o melhor si com seus melhores golpes. Já havia passando um tempo de combate e ambos os homens estavam exaustos, mas o desejo de vencer era mais forte, Val acerta novamente um Hell knee em Bé com tanta força que o bode bateu a cabeça na lona com força o inglês foi parar do outro lado do corner e teve de voltar para tentar fazer a contagem nele, Val contava que aquilo seria o fim porém no dois e meio Bé da kickout encerrando a contagem e deixando o ceifador muito irritado com a situação, Bé nem conseguia se levantar direito por causa das pernas porém conseguiu se arrastar Val e lhe dar um Sleeper Hold tentando tirar o ar do Mr.Smart, e tendo certo sucesso com isso. Val estava perdendo o ar rapidamente o juiz foi perguntar se ele queria desistir e a resposta era não. Antes de apagar Valugi fez um rolamento e colocou os ombros de Filipe na lona, a contagem foi até o dois antes dele soltar o inglês. Val foi para um canto pegar ar enquanto Bé falava que foi por pouco que ele não ganhou, eles respiravam bem pesados antes de levantarem e novamente começarem uma disputa de socos, no centro do ringue. Val conseguiu vantagem quando deu um forte soco no rosto de Bé o jogando nas cordas na volta o bode tentou um Beminator mas acabou levando um Power Of Legião bem em sua cara e inglês foi para o pin porem isso não foi o bastante, frustrado o ceifador aplicou um Legião Code em Bé, batendo a cabeça dele contra a lona, o inglês segurou Bé para fazer a contagem e ele estava esperando o espanhol dar kickout porém não aconteceu, a contagem veio a três dando a Valugi Angelripper a vitória, e claro o titulo de novo NWR Champion. O inglês soltou Bé e pegou o cinturão o levantando, em meio a muitas vaias haviam pessoas chamando pelo nome do inglês, ele comemorava dentro do ringue enquanto dua theme song tocava, até o homem sair do ringue cansado. Assim dando fim ao Night Of Champions.


    Fim do PPV

    Roxo : Vio
    Azul: Naki
    Ciano: Bé

    Aqui o filho chora e a mãe não vê beijos dos deuses ♥

    Conteúdo patrocinado


    NWR PPV: Night Of Champions  Empty Re: NWR PPV: Night Of Champions

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 15:51