Roster Ativo

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 24

Roster Ativo

Mensagem por Darklaw em 11.09.15 22:21

Aqui ficará todas as fichas do lutadores ativos do For Victory.

NWR - New Wrestling Revolution
Sede no Empire State Building, New York, 350 5th Avenue



Chairman - James Carter.

Musica de entrada: Halestorm- "Mz. Hyde"
Finish (Muito raramente Usado):Mandible Claw





Comentaristas:

Eliza McEwan: Lutadora com uma curtíssima passagem pela E-Fed. Filha de lendários wrestlers escoceses. É bem imparcial, apesar de descaradamente torcer a favor de wrestlers que vem do seu canto da Terra.



Maximilian Jackson: Com anos de experiência em wrestling, com uma grande passagem por empresas famosas foi contratado para ser o comentarista do Punch. Tweener, fala de forma animada e descontraída.




Entrevistadores:

Johnny Waterfall: O entrevistador veterano na antiga E-Fed. Formado em jornalismo, é um nome de credibilidade na atualidade. Face.



Melissa Theuriau: Recentemente contratada para ajudar Waterfall a cobrir toda a área de entrevistas, Melissa se formou recentemente em jornalismo e não tem medo de fazer as perguntas onde mais incomodam assim sendo pouco recebida pelos entrevistados e o publico. Tweener/Heel << Inativa




Skyller Dolzan : Nova contratada da NWR Skyller acabou de sair da faculdade de jornalismo e não tem tanta experiência na área porém ela tem uma língua bem afiada e adora fazer perguntas irritantes ou inconvenientes adora uma boa fofoca ou barraco e faz de tudo para conseguir isso. Tweener/Heel




Referees:


Jonathan Barber: Com anos de experiência no mercado indy, trará seu dinamismo para os ringues.

Rick Knox: Uma verdadeira lenda vida da PWG, Rick tem todas as características necessárias para ser um dos maiores juízes da história da NWR.

Brian Hebner: Filho do lendário Earl Hebner, que por anos trabalhou para a WWE, segue os passos do pai como muito entusiamo e carisma.

Todd Sinclair: Ex árbitro veterano da companhia ROH, contratado para dar maior credibilidade ao atual quadro. Experiente, carismático e de reputação ilibada.

Seguranças:

The Boys Scouts: Um grupo de seguranças escoceses e irlandeses, extremamente treinados para por ordem dentro e fora do ringue. Não se meta a besta de mexer com nenhum deles, pois irá sofrer.

Ring Announcers:

Larry Legend (For Victory & PPV): Com sete anos de experiência no mercado indy, ganha a chance de mostrar todo seu carisma em uma grande federação. Um jovem com potencial e uma aposta audaciosa da NWR.


Última edição por Darklaw em 08.04.17 18:00, editado 7 vez(es)
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 24

Nova ficha Sudz

Mensagem por Darklaw em 08.04.17 21:42



Nome: Vladmir Koslov.

Apelido:  Sudz!

Altura: 1,93 m

Peso: 110 kg

Hometown: Moskou, Russia.

Música de entrada:Evolver - Never Surrender

Idade: 26.

Disposição: Face.

Aparência: Triple H.




Estilo de luta: Strong Style & Entretener.



Rare Finisher:

Last Explosion - Pentagon Driver.

Finishers :

Head Exploder - (Mais usado para fechar lutas após um combo de golpes.) Triple H Pedegree.

Pop Crusher - (Mais usado em situações para finalizar rápido ou reverter golpes) Rock Bottom

Breaking Legs -(Submission) modificated cloverleaf

Signature moves:

Blocking Twister - Block Buster

Wat's up? - Spinebuster Triple H.

Consequence -  Muscle BUster.


Moveset (coloque no máximo 12):

Sleeper hold
Clothesline
Bely-to-Back Suplex
Suicide Dive.
Psyco Driver
Big boot.
Flapjack
Lift DDT
Diving Elbow Drop.
Powerbom & Variations.
Spear.

Frases: A gloria e conquistada com ações não com vontades!

Entrada: A musica começa a tocar e um show de luzes começa a se expalhar pela arena enquanto algumas faíscas cobrem toda a rampa, a letra começa a ser cantada de Sudz aparece no topo da rampa com uma jaqueta Jeans embaixo da chuva de faisca. Quando o refrão recomeça uma serie de explosões começa ao redor do Russo e ele vem descendo a rampa cumprimentando os fãs, acompanhando o ritmo da musica com os fãs dançando ele deixa  jaqueta sempre com alguma criança próxima ao ringue e adentra indo para o centro, lentamente ele faz o Suck it! enquanto uma chuva de faíscas acontece sobre o ringue terminando com uma serei de explosões nos quatro Corners junto a imitando uma metralhadora com as explosões para o publico.

Taunts: Suck It! (da DX).

Gimmick: Sudz iniciou sua carreira no wrestling australiano onde passou alguns anos antes de ir para china e ternar artes marciais, por algum tempo ele(a) foi campeão na JPW e varias outras indis antes de se tornar uma grade estrela do Kawai-Metal e Pop, após se tornar um fenomeno mundial os fãs aclamaram seu retorno aos ringues onde foi contratado(a) pela NWR. Ate que cansou de bancar o personagem de ficção e reassinou o contrato para voltar como Sudz.

Após um breve período de parceria junto a filipe Bé acabou se tornando um grande amigo do espanhol porem diferente dele Sudz não conseguiu conquistar o grande topo dos holofotes, tendo apenas duas grandes lutas em sua carreira contra Violetty Gardea Sudz acabou conquistando a simpatia de muitos fãs da NWR. estes combates não só acumularam lesões com colocaram o Russo num período que estava o levando ao alcoolismo, porem Filipe Bé interveio ajudando o amigo a superar a difícil época. Após um longo tempo se recuperando de uma grave lesão Sudz esta de volta ao ringues diferente de como era.

O russo ainda desbocado e cabeça quente, esta mais que determinado a representar o verdadeiro valor dos fãs da NWR, ele tem demonstrado grande carisma junto a um espirito inovador para trazer grandes surpresas e reviravoltas em tudo que esta acontecendo. Porem mesmo com isso tudo Sudz ainda tem uma certa queda porá Narkissa Gardea e um passado meio conturbado para atrapalhar seu objetivo de se manter firme na decisão de ser o rosto que a NWR precisa carregar para dar a Gloria a Crowd.

Signature Foreign Object: Cadeira & Marreta.

CAW:

Nome: Bad News Nego (Carl Anderson)
Peso e altura: 1,98 de altura e 122 Quilos.
Gimmick: Um Old Star da Nwr que foi contratado para ajudar Sudz em sua recuperação das lesões, Bad News tem um temperamento engraçado e adora beber coca cola, se acha o técnico de Sudz mas não passa de um preparador Fisico aposentado enchendo o saco do Russo que se arrepende de ter fechado um contrato de um ano com ele.





Última edição por Darklaw em 17.08.17 20:10, editado 2 vez(es)
avatar
★ Bé ★

Mensagens : 338
Pontos : 915
Reputação : 520
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 23
Localização : Portugal

Ficha de Lady

Mensagem por ★ Bé ★ em 10.04.17 13:48

Modelo de Ficha:

Nome: Lady

Apelido: La superheroína

Altura: 1,65m

Peso: 60 kg

Cidade Natal: *Desconhecido*

Música de entrada: Superheroes

Idade: 21

Disposição (escolha um):
Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência: Sexy Star


Estilo de luta (scolha no máximo 2):
4. Entertainer. O wrestler foca-se mais na parte do entretenimento do que na parte esportiva. O wrestler baseia seu estilo em golpes repetidos que a torcida possa identificar facilmente, e em todas as lutas, irá procurar ter o máximo da reação do público. Ex.: John Cena; Hulk Hogan.

7. Luchador. O wrestler baseia seu estilo na lucha libre mexicana. É uma mescla de high-flyer e entertainer, sendo um excelente voador que visa arrancar reações da torcida. O wrestler é geralmente mascarado. Ex.: Rey Mysterio; Místico.

Rare Finisher:

Partout dans le monde
(Shining Star Press)

Finishers (coloque no máximo 3):

La Reina
(La Mistica)

El salto de la muerte
(Double Rotation Moonsault)

La superheroina
(Swinging fisherman neckbreaker)

Signature moves (coloque no máximo 3):

Heroína DDT
(720 DDT)

La heroína Breaker
(P.T.O.)

El escalonado
(Moonsault Double Stomp)

Moveset (coloque no máximo 12):

El salto de culo: Ela pula da terceira corda e cai de bunda no corpo do oponente, geralmente gosta de atingir a cara, para deixar ele desnorteado

Heroine Stinkfaces  (Link)

Frankensteiner

DDT

Elbow Drop

Knee Drop

Clothesline

Sequência de socos e chutes (Estilo a do AJ)

Calf kick

Enzuigiri

Shoot kick

Flying lariat

Entrada:

Começa o instrumental da música, a arena fica escura, em um dos pilares da arena a luz foca em Lady que dar um pulo bem alto em direção a rampa e desce como a pose do herói (quem assistiu deadpool vai entender), ela usa um sobretudo branco e rosa e joga ele para cima, entrando no ringue.

Taunts:

Ela aponta para bunda antes do Heroine Stinkfaces

Quando vai usar o El salto de la muerte levanta os dois braços e chama todo o público

Gimmick:

Lady, como ficou conhecida foi uma criança com o passado obscuro, quando era bebe foi abandonada na porta de um orfanato, onde passou parte da sua vida, desde de pequena se apegou a super-heróis, tanto pela TV, quanto em quadrinhos, e sempre tentava defender os injustiçados no orfanato, mesmo que na maioria das vezes só apanhava junto, com 14 anos foi adotada por uma família Mexicana, que viu um dos seus atos de heroísmo,  e decidiu adotar ela, essa família tinha tradição de Luchadores, e mostrou que pelo wrestling seria uma ótima forma de passar uma mensagem positiva, de que os heróis realmente existem, e desde de então ela luta como uma luchadora, sendo recentemente contratada pela NWR. Vale lembrar que ela sempre está de mascara honrando a tradições dos luchadores.

______________________________________________________________________________


Última edição por ★ Bé ★ em 26.08.17 12:41, editado 3 vez(es)



★ Have faith in yourself. ★
avatar
im_awesome

Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/05/2015

Re: Roster Ativo

Mensagem por im_awesome em 28.04.17 20:52



Nome:  

Eric Morgan

Apelido:  

The Pato

Altura:  

1,84m

Peso:  

75kg

Cidade Natal:  

Manchester, Inglaterra

Música de entrada:  

Parkway Drive - Crushed

Idade:  

23 anos

Disposição (escolha um):  

1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência:  

Dolph Ziggler


Estilo de luta (escolha no máximo 2):  

Super Junior

Psychopath


Finishers (coloque no máximo 3):  

1: Head Splitter

2: Final Destination

3: Last Breath

Signature moves (coloque no máximo 3):  

1: Essential Eliminator

2: Spinning Spinebuster

Moveset (coloque no máximo 12):  

1: Suplex (normal ou variações como o Tiger, Full-nelson, German ou o Superplex)

2: Clothesline

3: Dropkick (normal ou o Missile Dropkick)

4: Discus Elbow Strike (cotovelada com giro)

5: Powerslam

6: Hurracanrana

7: Running Knee Strike (estilo Kenta)

8: Powerbomb

9: Reverse DDT

10: Tope Con Hilo

Entrada:  



Taunts:  



Gimmick:  

Eric se apaixonou por wrestling quando foi a um show de wrestling quando era pequeno. Quando adolescente, começou a treinar wrestling numa academia que tinha em seu bairro. Hoje, já adulto, Eric virou um wrestler profissional e vai fazer de tudo pra mostrar que é o melhor wrestler do mundo.
avatar
King

Mensagens : 92
Pontos : 103
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/01/2017

Re: Roster Ativo

Mensagem por King em 03.06.17 18:10



Nome:

King Armstrong

Apelido:

Immortal

Altura:  

2,03

Peso:  

175 kg

Cidade Natal:  

Corki – Ireland

Música de entrada shows semanais:  

FOZZY - Judas

Música de entrada PPV:  

Dark New Day - Pieces

Idade:  

28 anos

Disposição:  

Tweener

Aparência:  

Braun Strowman


Estilo de luta:  

Brawler

MMA Crossover


Finishers:  

1: Killer Neck - F5

2:  Hail King - Jackhammer

3:  Morgan - Muscle Buster

Signature moves:  

1: Spinebuster  

2:  Gorilla Press Powerslam

3: Chokeslam

Moveset:  

1:  Anaconda Vice

2: Tombstone

3: Yokosuka Cutter

4: Superplex

5: Cradle Piledriver  

6: Scoop Powerslam  

7: Belly to Belly Suplex  

8: Biel


Gimmick:  

Um sujeito isolado dos demais, com um passado triste. Perdeu os pais muito cedo e viu na luta livre uma chance de vencer na vida. Começou sua carreira na própria Irlanda e logo na sequência pequenas companhias da Inglaterra o contrataram por um breve período. Seu tamanho e disposição física, chamaram a atenção de ex WWE Fit Finlay, irlandês, que passou a cuidar de sua carreira e esta parceria rendeu vários contratos pelo Reino Unido, Alemanha e Japão. Em todas as empresas em que atuou, conseguiu títulos importantes e foi cogitado a fazer parte do centro de treinamentos da WWE, mas não conseguiu ir muito longe por problemas diagnósticos pelos profissionais de lá: psicológicos. Nesta fase, foi contratado pela antiga E-Fed ao qual teve dois ótimos períodos, terminando sua passagem por lá em alta até a falência da companhia. Esteve em outras duas carreiras, até sua primeira passagem pela NWR, em que rivalizou com Krauser Daniels, sendo Intercontinental Champion naquela ocasião, gerenciou a NWR e depois voltou aos ringues para ser extremamente vitorioso na UWF, tendo dois rivais distintos: Nagata e Valugi Angelriper. Lutador muito agressivo, porém, com problemas psicológicos de identidade. Sua violência as vezes é controlada, mas via de regra perder este controle e torna-se imprevisível em suas ações, o que transforma em um adversário indigesto e desleal. Após uma longa jornada na Europa, em especial no Reino Unido e Alemanha, retorna aos EUA para mais uma jornada na NWR.

Objeto:  

Um martelo preto e dourado ao estilo medieval usado para esmagar qualquer coisa que vá de encontro a ele tendo um espinho na ponta e um garfo no final do cabo


Entrada no ringue:

A.Q.U.I

Taunts:

Bye Bye, perdedor! Dito antes de aplicar o Killer Neck.

É hora do show, baby! Usado após aplicar o Morgan.

Tu vais lamber minha bota, seu bastardo. Após aplicar o Hail To The King.

Da luz ao Inferno, tua alma será minha! Após qualquer Signature Moves.

Meus corvos vão corroer tua alma, lentamente e um grande berro, após uma boa sequência de golpes.


Última edição por King em 06.09.17 17:39, editado 7 vez(es)
avatar
♣ Kaoryy ♠

Mensagens : 111
Pontos : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 27
Localização : Berlim

Re: Roster Ativo

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 08.06.17 16:21

Nome:

Marjorie Beliviery.

Apelido:

Jojo.
Marjo.
Swet Angel ♥
Blonde Angels. .


Altura:

1,73 Cm. .

Peso:

52 Kg. .

Cidade Natal:

Berlim – Alemanha.

Musica de Entrada:

Myah Marie – Sugar Rush

Idade:

23 Anos

Disposição:

Face

Aparencia:

Liv Morgan


Estilo de Luta:

Super Junior
High Flyer.


Finisher:

1: Punishment Angel – Figure Four
2: Kiss of the Angel – End of Days
3: CherryBomb – PowerPomb

Signatures:

1: Jojo Buster – Bella Buster
2: Marjo Kick – Super Kick
3: Lovely Pain – Rack Attack

Moveset:

1: Suicide Dive
2: Lou Thesz Press
3: Big Boot
4: German Suplex
5: Running Bulldog
6: Missile Dropkick
7: DDT
8: Discus Clothesline
9: Front Lungblower
10: Dragonrana
11: Standing Corkscrew Splash
12: Hurricanrana

Frases:

♥ – Close errado!
♥ – Weil ich Marjorie Bin und ich bin unglaublich!
♥ – Eu sou uma estrela de Hollywood!
♥ – O meu destino me trouxe ate aqui! Quis o destino que eu brilhasse ainda mais!
♥ – Que decepcionante... Achei que iria me dar uma lição!
♥ – Desculpe, quando você fizer um vídeo com o seu melhor ângulo, ai sim pode me ofender.
♥ - Eu luto por vocês, eu faço tudo isso por vocês! Ingratos é o que vocês são!


Entrada:

As luzes se apagam na tela é alguns trechos dos filmes em que a alemã fez é mostrado, logo as luzes começam a piscar e param iluminando todo o local com as cores rosa e roxo. A atriz vai até o inicio da rampa usando óculos de sol, e uma, sobretudo branco e é fechada apenas na região dos seios deixando o resto do corpo a mostra, também usa anéis nas mãos escritos Sweet Angel a mulher da um giro a aponta para a crowd, e segue em direção a ringue, a mulher entra pela segunda corda e apóia na terceira com a mão direita joga seu cabelo para frente e depois para trás se pendurando nas cordas e ao levantar levanta seu braço esquerdo com o sinal de numero um.

Taunts:

]♥ – Quando a loira faz o pin ao invés de deitar e segurar a perna, a modelo senda no peito do adversário e faz posa como se fosse para tirar foto.
♥ – Quando a loira acerta um golpe além de disfarçar a cara de chocada, logo ela sorri e faz sinal de chora com as mãos.
♥ – Anuncia seu finisher Kiss of the Angel com um beijo para a Crowd dando um tchau logo em seguida.
♥ - Ao darem Kick-out interrompendo sua contagem a atriz grita: E CORTA! Partindo para cima do adversário logo em seguida.
♥ – Quando vai dar seu signature Lovely Pain ela faz cara de choro e diz “bububu”
♥ – Ao vencer a loira faz pose da Serena quando termina a transformação.


Gimmick:

História:

Nascida em Berlim – Alemanha Marjorie é filha do casal Beliviery, Amelie e Kent sua mãe é alemã, nasceu e viveu em Berlim, seu pai Kent é Frances mora na Alemanha a trabalho como jornalista de uma das emissoras mais importantes de lá. Marjorie é a caçula de dois filhos, tendo Zahara como a mais velha e Guilherme como o filho do meio, porém sua criação foi diferente a dos seus irmãos, Marjorie cresceu sabendo que tinha que agradar seus pais, Guilherme é um musico famoso, Zahara é modelo, porém não faz o estilo que os pais desejam... Por esse e outros motivos que sempre ficavam no pé da atriz que iniciou sua carreira fazendo comercial na TV alemã e algumas séries aos cinco anos de idade, sua vida nunca foi fácil sempre viveu na pressão dos seus pais de que teria que viver desta maneira, sendo atriz e modelo fazendo o que eles mandavam, apenas para não ser igual sua irmã, pelo fato da mesma sempre obedecer a seus pais ela nunca foi de dar trabalho a eles, porem com 12 anos passou a acompanhar em televisões programas de Pró-Wrestling acabando por se interessar. Ao pedir para seus pais para treinar e se tornar uma lutadora eles negaram, ao podo de fazer a menina lutar durante um ano e meio para ser emancipada e ter uma responsabilidade.
Aos 14 anos conseguiu a sua emancipação, não deixou de atuar como atriz, porém como já estava morando sozinha passou a ter responsabilidade e ela mesma correu atrás de um treinador em seu país chamado Hans, com 15 anos estrelou seu primeiro filme de sucesso em Hollywood, nesta época já estava namorando o também ator e parceiro no filme Carter Rockenbach, aos dezesseis ganhou sua primeira estatueta de ouro, e deste sempre foi determinada, seu relacionamento com o ator era o dos mais cobiçados pelos fãs, aos 17 anos já foi considerada umas das angels da Victory secret’s e na mesma idade conquistou outra estatueta de ouro por conta de seu desempenho como atriz.
Aos 18 anos foi anunciado o seu noivado, deixando os fãs em delírio com a noticia, poré m ela queria mais, e sempre postava nas suas redes sociais que seu sonho era um dia se tornar lutadora, e estava treinando muito para isso, muitos a apoiavam os outros riam pois não acreditavam, aos 20 anos junto com a sua saída da Victory Secret’s, seu noivado se rompeu, deixando milhares de fãs chocados, a atriz não desanimou por isso, havia boatos de que Carter havia a trocado por um homem, porem isso nunca foi anunciado pelo ator, o que se sabia era que os dois terminaram o noivado após uma conversa amigável.
Aos 23 anos a atriz e ex-modelo receberam um convide da NWR, não pensou duas vezes, aceitou o convite na hora sem exitar.


Personalidade:

Marjorie é uma mulher doce, fina, elegante e muito delicada, mas também tem seu lado selvagem, quando ela ama alguém ama de verdade porém isso tem que ser construído ela não costuma se apaixonar a primeira vista, isso não funciona com ela, quando está apaixonada quando esta amando ela não deixa de mostrar o seu lado selvagem. E sempre costuma demonstrar o seu amor por aquela pessoa, Sedutora e atraente Marjorie faz isso com frequência é o seu natural. A loira adora malhar um pouco isso de fato é bem a cara dela. Tem mania de comer salada e comida muito leve, para não engordar já que faz parte de sua dieta não costuma sair muito dela, tem gênio forte então tudo que ouve e motivo para ela bater de frente. E muito ciumenta não e do tipo de mulher que vê seu homem ser assediado por uma mulher desconhecida ou conhecida e deixa pra lá, na verdade se ela vê seu homem conversando com uma garota ela simplesmente chega nele o beija e diz “te amo meu rei!” Ou algo do gênero e sai ignorando a garota, só para mostrar que ele tem companheira não controla seus ciúmes e isso pode vir a ser irritante, e não aceita ser trocada por qualquer uma e não aceita ser se menosprezada e muito vaidosa. É um pouco mimada e um pouco frescurenta, porém não costuma dar muitos chiliques gosta de ter um corpo perfeito, adora seduzir e ela vai contra todos seus princípios quando esta apaixonada É uma excelente amiga para todas as horas, um cupido, conselheira, irmã, parceira enfim ela é educada e doce com todos e isso é algo que vem dela que vem do coração! Tem um pouco de cinismo e narcisismo um amor próprio enorme que aprendeu com o passar do tempo, é madura e tenta sempre ser justa. É normal vê-la conversando com a irmã já que ambas são bem próximas e também com a mãe.
Mas tem o seu lado serio e profissional ela sempre surpreende os outros mostrando quem ela é uma mulher forte amiga verdadeira e conselheira.


Última edição por ♣ Kaoryy ♠ em 11.09.17 18:13, editado 2 vez(es)



Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

avatar
Lord of Darkness

Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2017
Idade : 27
Localização : Veneza - Itália

Re: Roster Ativo

Mensagem por Lord of Darkness em 16.07.17 20:01

Nome:

Leigh Bertolazzi

Apelido:

Lord of Darkness

Altura:

2,03 Cm

Peso:

125 Kg

Cidade Natal:

Veneza – Italia

Música de Entrada:

Chasing Cars

Idade:

30 Anos – Signo Leão.

Disposição:

Tweener.

Aparencia:

Baron Corbin


Estilo de Luta:

1 – Brawler
2 – Psychopath


Finishers:

Deadly Black Flames – Deep Six
Hell Flames of Hell – Sharpshooter
Leikodan – Tiger Bomb


Signatures:

Jagan – Cesaro Swing
Leigh Death – Swiss Death
Bertolazzi  Backbreaker – Titl-A-Whril Backbreaker


Moveset:

1 – Delayed vertical Suplex
2 – German Suples
3 – Suicide Dive
4 – Somersault Plancha
5 – Dropkick
6 – Deadlift Suplex
7 – Swissblade
8 – Running European Eppercurt
9 – Sharpshooter
10 – Clothesline
11 – DDT
12 – Double Dropkick


Frases:

✘ - Não pense que irá encontra simpatias por aqui!
✘ - No fundo é só a minha felicidade que importa!
✘ - Eu não sei você, mas todos aqui têm um objetivo para alcançar!
✘ - Você é bom! Mas para a sua desgraça eu não vou aliviar!
✘ - Não apoio aqueles que não têm maldade no coração!
✘ - O herói não tem a capacidade de matar, o vilão não tem a capacidade de perdoar! Eu sou a junção dos dois!


Entrada:

✘ - No inicio de sua música o homem entra apenas com terno e gravata e suas mãos no bolso de sua calça, ele para no inicio da rampa e olha para a crowd analisando o movimento do publico ele continua caminhando até entrar no ringue pela 2ª corda e no centro abre as pernas com um olhar desafiante tirando apenas o terno e a gravata, ficando com a blusa regata e uma calça colada.

Taunts:

✘ - O homem fica encarando o adversário e da uma provocada antes de partir para cima.
✘ - Antes de dar o seu finisher Deadly Black Flames ele olha para a Crowd inteira dá um sorriso maldoso aponta para o céu e como se fosse um gatilho ele aponta para o seu adversário e fingi atirar partindo logo para o finisher.
✘ - Ao vencer o homem procura não comemorar muito. Apenas sai do ringue com um pequeno sorriso.
✘ - Procura sempre mostrar o respeito pelo adversário!


Gimmick:

História:

Nascido na Veneza Leigh foi uma criança adorável e rica sempre gentil e educado, mostrava alguma certa inocência! Leigh fora uma criança mimada sempre foi educado e gentil, e humilde também, gostava de jogar bola com amigos e ficar tacando pedrinhas nas janelas dos vizinhos sempre fora um menino levado e arteiro. Sempre teve o que quis, aos cinco anos quando quebrou a perna pela primeira vez, quando pulo o muro da casa do senhor Burdnees fugindo do senhor depois de roubar algumas frutas e legumes... Seus pais lhe deram tudo que ele quis simplesmente por ter quebrado a perna e dois meses depois estava normal! Depois furtou uma bandeja de prata da própria tia para poder vender, e com o dinheiro comprou um vídeo game. Alegou para seus pais que foi com o dinheiro da mesada, mas isto era mentira ele nunca gastou um centavo de sua mesada e até hoje, tem guardado cada centavo que seus pais lhe deram! Com sete anos foi a um parque onde andou em todos os brinquedos e teve um que era de tiro ao alvo da qual ele não conseguia ganhar o prêmio, como estava longe de seus pais tampou o rosto pegou um fósforo e tacou na barraca, deixando assim a caixa junto queimando La para que fosse apenas um acidente, e saiu tranqüilo, pois como estava escondido ninguém o viu! Felizmente ninguém morreu, aos oito anos tacou uma cadeira na professora fazendo com que a mesma chegasse a falecer tudo por uma nota vermelha em uma prova da qual o mesmo não foi bem. Ficou preso por dois dias, e saiu da cadeia, mesmo seus pais sabendo que ele não era flor que se cheire eles o mimavam muito por ser filho único.
Aos nove anos começou a ter um pouco mais de responsabilidade e passou a se comportar mais, sendo um rapazinho de orgulho, pois ficou com peso na consciência por ter matado uma professora algo que nunca revelou a ninguém e pretende levar este segredo para o tumulo junto com ele, e por ser mimado demais fez coisas nesses períodos que jamais se orgulhará!
Leigh sempre foi uma criança arteira e perigosa aos olhos de seus vizinhos que tinham medo dele, mesmo ele tendo mudado acabou não conquistando a todos, ficava brincando de basquete no quintal sozinho, sempre vivia sozinho dificilmente algum colega aparecia para jogar com ele. Sua fama até ai não era boa! Mas o único amigo que marcou sua vida foi Rodolfo, que nunca o largou, sempre que aparecia conversavam e jogava juntos, essa amizade o aprimorou mais ainda, e foi aproximando mais os garotos da vizinhança. Foi a primeira vez que Leigh teve amigos de verdade! E um dele era o melhor o Rodolfo.
Na adolescência sua vida estava maravilhosa Leigh não era mais o garoto problemático que causava medo nas pessoas ou que fazia coisas erradas ele conseguiu mudar a sua fama e era feliz, mas isso acabou aos 14 anos quando o mesmo pegou o próprio pai na cama com a sua antiga babá por mais que ele não tenha feito besteira ele voltou a furtar, não havia contado nada para sua mãe por vergonha. Ele procurava nos furtos e roubo algo para cobrir a tristeza que sentia ele tinha medo de voltar a ser o que era, quando ele pensou que não tinha como piorar ao chegar a casa encontra sua mãe de joelhos seu pai a humilhando e indo embora abandonando os dois deixando sua mãe jogada como se fosse um lixo. A sua raiva o Demônio que habitava dentro dele era assim que as pessoas falavam quando via ele na sua infância, sua brutalidade descontrole emocional veio à tona todo aquele medo que ele estava sentindo estava acontecendo ele estava se tornando no seu pior pesadelo. Passou alguns dias e ele tentava animar sua mãe cuidava de sua mãe e não a via sorrir nenhuma vez. O ódio dele crescia cada vez mais, ele não conseguia controlar sua raiva, não conseguia se controlar ele precisava fazer alguma coisa ele via sua mãe cair em depressão e nada que ele fizesse ajudava e ele colocou a culpa em uma única pessoa! Kiara sua antiga babá... Ele voltou a ser um homem perigoso passou alguns anos procurando por seu pai enquanto sua mãe tinha seções com o psicólogo embora ela estivesse melhorando muito. Ele não esquecia o que a deixou doente ele queria se vingar e foi até o fim para conseguir o que queria... Até que conseguiu encontrar a nova casa de seu pai com sua nova esposa, porem ele só a encontrou em casa seu pai havia saído com as duas crianças que fez com a babá o homem não pensou duas vezes, ele já tinha feito muitas besteiras nesses últimos três anos enquanto pensava em se vingar de sua ex-babá! O homem pegou uma arma e apontou para Kiara, para ele não importava mais nada ele colocou a culpa toda em cima dela e atirou sem pensar duas vezes a matando ele sorriu ao ver o corpo da mulher esticado no chão ele colocou a arma na mão da mulher para indicar que foi suicídio, já que estava de luvas não tinha suas digitais.
Alguns dias depois foi preso, pois a arma estava em registro de seu nome o homem  assumiu a culpa com o maior orgulho naquele momento, seu pai o chamou de demônio de tudo que era nome e antes de entrar na viatura Leigh apenas falou a seguinte frase: “ você fez pior, você matou a única coisa boa que existia dentro de mim!” sendo assim preso mais uma vez.
Após cinco anos na cadeia cumprindo pena Leigh saiu da cadeia aos vinte e dois anos desta vez ele estava mudado era o mesmo deste então decidiu mudar de vida decidiu fazer coisas boas, sua mãe o esperou sair da cadeia para se mudarem para os Estados Unidos onde ele poderia começar uma vida nova, e assim aconteceu ele pediu perdão ao pai que foi vê-lo, conheceu seus irmãos, porém não procurou ficar próximo de seus irmãos despertava a sua fúria ao ir para os estados unidos descobriu de sua mãe que seu pai não tinha nenhum direito a herança. Ele perguntou o porquê disso tudo ela havia explicado que não foi um casamento com separação de bens, então tudo que era dela quando solteira permanecia sendo dela. Sendo assim a perfumaria Bertolazzi seria dele um dia, e eles iriam abrir uma filial em Nova York! O homem não se sentia feliz Mas acabou se interessando por Pró-wrestling e passou a procurar por algum treinador mostrando muito talento e agressividade nos golpes, foi trabalhando duro até ser reconhecido pela NWR aceitando o convite sem pensar duas vezes.


Personalidade:

Educado e gentil está sua característica o ajuda a resolver os problemas da empresa de sua mãe... Muitas vezes calmo até demais, ele confia em si mesmo e em sua capacidade de liderança, calculista e observador muitas vezes fica apenas quieto observando cada paço dos empregados de sua futura empresa, respeita cada decisão de cada um, seja quem for ele respeita, mas suas palavras de convicção ou de reprovação são marcantes e tenebrosas, costuma sempre resolver os problemas na conversa, não é chegado em uma guerra, pelo menos não mais, mas sempre está preparado para uma!
É serio quase o tempo todo e quando discorda com alguma coisa ou vê que alguém não quer obedecê-lo simplesmente faz uma piada para deixar a pessoa envergonhada e humilhada. Possui o defeito de ser egoísta raramente pensa dividir algo com alguém se tratar de dinheiro ai que ele não divide nada mesmo. Não empresta nada do que é seu e muito menos do que será seu tem um imenso senso de humor sarcástico ou não vai depender de como você o interpretar... É extremamente irônico quando algo não vai bem! É extremamente competitivo, e ama sua riqueza, não gosta de gastar muito, mas sempre anda com roupas novas e caras, gosta de malhar e gosta de nadar, sempre faz a melhor decisão no seu ponto de vista, é simpático com algumas pessoas, mas prefere se manter quieto e pensativo, embora gosta de festa da qual não precisa gastar dinheiro. Quando alguém o vê já saca a sua personalidade, um cara calado e observador, talvez você o ache tímido, mas não se engane ele não é tímido. Prefere não ter relacionamento serio, pois tem dificuldade em acreditar em amor por conta do que aconteceu com sua mãe no passado! Uma pessoa extremamente confiável talvez saiba guardar segredo, mas espera o mesmo de você, se você ganhar a confiança dele valorize, pois ele é extremamente vingativo! É sangue frio e calculista só pensa em si mesmo na maioria das vezes, além de ser empresário, é dono de um defeito muito peculiar e meio estranho para o seu ponto de vista é extremamente ciumento, é ciumento possessivo podemos dizer assim, não sabe dividir nada, e morre de ciúmes de tudo e de todos capaz de fazer coisas absurdas...
É astuto algumas vezes, e sua inteligência às vezes se torna invejável, mas por trás de toda esta nobreza seriedade e respeito o homem tenta controlar a sua raiva, a raiva que o faz perder a cabeça o controle de si mesmo e virar outra pessoa, uma pessoa perigosa violenta capaz de causar dor e sofrimento e se sentir bem com isso, impetuoso capaz de tudo impulsivo, vingativo muito pessoas dizem que este lado ruim de Leigh é o demônio que habita dentro dele alguém que só pensa em causar dor e sofrimento, só perdeu o controle duas vezes e nunca contou a ninguém sobre seus erros do passado é um segredo que ele esconde, ele luta para encontrar o equilibro dele mesmo. Ele luta para se tornar uma pessoa melhor para ser útil para ser lembrado por algo que tenha feito de bom e não por ter feito algo ruim.
avatar
valugi

Mensagens : 84
Pontos : 156
Reputação : 78
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 28

Re: Roster Ativo

Mensagem por valugi em 17.07.17 2:08


Nome:

Valugi Angelripper

Apelido:

Mr. Smart  

Altura:

1,85m

Peso:

95kg

Cidade Natal:

Birmingham - Inglaterra

Música de entrada Sozinho:

Angel Witch - Angel Witch

Música de entrada com a Legião:

Rammstein – Hallelujah

Idade:

37 anos

Disposição:

Heel

Aparência:

William Regal


Estilo de luta:

1. Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling.

Especial (Raramente usa)

Power Of Legião

Finishers:

1: Legião Code
2: Smart Stretch
3: Legião Stunner


Signature moves:

1: Legião Dungeon
2: Hell knee
3: Lori Lock


Moveset:

1: Smart Cutter
2: Smart Bomb
3: Double underhook DDT
4: Rolling fireman's carry slam
5: German Suplex
6: Regal-Plex
7: Scoop exploder
8: Neckbreaker
9: European uppercut
10: Inverted Indian deathlock  
11: Modified Half Boston Crab
12: Double Knee Lift -Esta variação do Knee Lift envolve o atacante puxar a cabeça do oponente para baixo e saltar, dobrando seus dois joelhos para fazê-los bater no queixo do oponente.  

Entrada:

A música começa a arena fica escura, o L da Legião aparece no telão, clareando a rampa em um vermelho preto, Valugi anda calmamente observando seu adversário, desprezando parte do público que o vaio, entrando no ringue aponta para onde tem torcida da Legião e novamente fica escuro, retornando a luz normal segundo depois.


Gimmick:

Valugi e um super gênio desde de criança teve um infância pobre na cidade industrial de Birmingham na Inglaterra, perdeu os pais em um acidente em uma fabrica sem nunca demonstrar sentimentos por ninguém foi para um orfanato e aos 16 anos já ingressava no curso de Física quântica de Oxford concluído em menos de 2 anos, depois concluir mais diversos cursos na universidade (português, biologia,etc.) se tornando aos 22 anos o professor mais novo da história da universidade, tendo um físico invejável sempre gostou de treinar artes macias de modo que ele achava que pudesse ser o melhor em tudo.

Após passagem vitoriosa pela E-fed, entrou na NWR, continuando sua trajetoria, não tendo o mesmo sucesso, foi dominado pelo Anjo Ceifador e retornou com a Legião de Novo



Signature Foreign Object:

Um Livro feito de metal
avatar
✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Mensagens : 187
Pontos : 547
Reputação : 332
Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 22
Localização : Salém

Re: Roster Ativo

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 19.07.17 22:59



Ring Name:

Draven

Altura:

1,85 m

Peso:

104 kg

Cidade Natal:

Cincinnati, Ohio

Música de entrada:

Blues Saraceno – Dogs of War

Disposição:

Heel

Aparência:

Tommy End / Aleister Black


Estilo de luta:

. Strong Style.

. MMA Crossover


Finishers:

. - Silent Moon

. - Spider Twist

. - Crescent Moon

Signature moves

. - Flying Knee

. - Strike Combination

. - Brigding German Suplex


Moveset:

1: Dropkick
2: DDT
3: Superkick
4: German Suplex
5: Lariat
6: Enzuigiri
7: Pumphandle Neckbreaker
8: Brainbusters
9: Multiple Roundhouse Kicks
10: Elbow Smash
11: Triangle Choke (With Punches & Elbows)

Entrada:

Ele caminha em direção ao ringue, olhando-o fixamente e ignorando a plateia. Quando ele chega lá, vai até o seu corner e senta-se na lona, aguardando o início do combate.

Gimmick:

Após anos fora dos holofotes da superfície do wrestling, Draven decide recorrer à sua antiga glória retornando ao ringues legais. Encarando tudo o que lhe jogou ao fundo do poço no passado. (Mais da história do personagem será contada)



♦️ A witch with chaos in her bones
venom in her blood and death in her heart ♦️

avatar
valugi

Mensagens : 84
Pontos : 156
Reputação : 78
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 28

Re: Roster Ativo

Mensagem por valugi em 03.08.17 4:34



Nome:  

Megan Andrews

Apelido:  

Mrs. Knockout
The Berserker


Altura:  

1,73m

Peso:

66 kg

Cidade Natal:

Londres

Música de entrada:

Agnostic Front - Gotta Go  

Idade:  

26

Disposição (escolha um):

Heel

Aparência:

Brooke Adams


Estilo de luta (escolha no máximo 2):

9. MMA Crossover. O wrestler é um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) que está se aventurando no wrestling. Assim como o Strong Style, é um estilo mais próximo do real, cuja base está no kickboxing e submissões variadas. Ex.: Ken Shamrock; Josh Barnett.

Finishers (coloque no máximo 3):

1: KO


2: Megan Broken Knees


3: False Kick


Signature moves (coloque no máximo 3):

1: Flying Armbar


2: Megan-Shocker


3: Kimura


Moveset (coloque no máximo 12):

1: Elbow Strike

2: German Suplex

3: DDT  

4: Dropkick  

5: Combo de golpes (Dois punches seguidos por um shoot kick seguido por um spinning backfist seguido por um clothesline)

6: Diving Facebuster

7: Corner Foot Choke  

8: Sleeper hold

9: Tecnicas de Boxe: Uppercut, Cruzado, Gancho, Jab e direto

10: Takedowns de MMA, derrubar o adversário no chão para tentar aplicar seu jogo de golpes e finalização

Entrada:

A música começa a tocar, o local fica escuro, e uma luz vermelha aponta para o topo da rampa, Megan Andrews usa aquele moletons de Boxe, que cobre a cabeça com um símbolo da Legião nas Costas em um vermelho escuro com brilhantes, vai andando calmamente para o ringue, entrando no ringue,tira o moletom, a câmera se aproxima e ela abre um sorriso sinistro e aponta para o adversário, fazendo um sinal negativo com o dedo para baixo, como um imperador Romano fazia nos tempos antigos, representando a morte de uma pessoa

Gimmick:

Megan, vem de uma família tradicional do Boxe na Inglaterra, devido aos problemas de alcoolismo de seu pai, um dos grandes nomes do boxe inglês, e a morte da sua mãe, fugiu de casa nova, devido aos abusos que sofria, e foi resgatada por valugi quando ele era professor, se tornando uma das acompanhantes dele quando virou lutador, o traindo anos depois e sumindo durante anos do mundo do pro-wrestling, nesse tempo que ficou fora do mundo do pro-wrestling, voltou a treinar boxe e ampliar seu jogo treinando outros estilos de luta (Kickboxe, Jiu Jitsu, Wrestling), nos anos que se passaram ela se tornou uma lenda no circuito underground do MMA Inglês, nunca tendo sido derrotada em um ringue de MMA, e sempre terminando sua lutas com nocautes, ela ficou conhecida com Mrs.Knockout, com o retorno da Legião, ela ver uma oportunidade de mostrar suas habilidades para o mundo, e ainda explorar o seu pior lado, e extremamente agressiva, mas sabe ao mesmo tempo ser imprevisível em suas escolhas, quando confia em uma pessoa a defende a todo custo, mas para os inimigos, ela só quer a cor do sangue deles, entende e respeita a ideologia da Legião a defendendo a todo custo.  

Signature Foreign Object:

Não tem, mas luta com luvas de MMA



avatar
morowski22

Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/09/2017

Re: Roster Ativo

Mensagem por morowski22 em 10.09.17 13:13

Nome:
Nick Mills


Apelido:
Nick


Altura:
1,75 M


Peso:
80 Kg


Cidade Natal:
New York City


Música De Entrada:
Oasis - Wonderwall


Idade:
22 Anos


Disposição:
Tweener


Aparência:
Masked Punk


Estilo De Luta:
High Flyer


Finishers:

GTS
Anaconda Vice



Signature:

Moonsalt
Tornado DDT


Move Set:

360 Shooting Star Press
Quackendriver 2
Double Underhook Piledriver
KI Crusher
720 DDT
Uppercut
Roundhouse Kick
Suplex
E os mais básicos


Frases:

"O ringue é meu reino!"

Entrada:
As luzes se apagam, um único filete de luz é visto , logo então a música começa a tocar e no meio do filete de luz surge Nick, então , de acordo com o ritmo do as luzes percorrem toda a arena. Nick chega a frente do ringue, olha toda a arena ao seu redor, encara o adversário (se for o segundo a entrar) e sobe no ringue.

Taunts:
Sem taunts

Gimmick:
Nick Mills, ou apenas Nick como ele prefere ser chamado, ou até mesmo Mills, vai entender a cabeça desse cara. Não costuma contar muitas histórias sobre seu passado. Não pelo fato dele ter sido órfão, ter tido uma vida difícil, ter sofrido uma grave doença, ter sido um adolescente problemático, ter um passado obscuro ou qualquer outro clichê que é inventado por aí e adicionado a vida da maioria dos lutadores. Ele não conta histórias do seu passado, apenas por acreditar que elas não são interessantes o suficiente a ponto de alguém querer escutar sobre elas.  Foi uma pessoa comum, como a maioria das que crescem na grande cidade de New York, para muitos a melhor cidade do mundo. Foi ao colegial, e como a maioria de seus amigos, era apaixonado por futebol americano, e Wrestling. Treinava quando podia, afinal a estrutura não era das melhores. Terminou o colegial, e foi aí que sua carreira teve início.

No começo, o jovem Mills até recebeu propostas de grandes empresas. Mas sempre aconselhado por seu pai, resolveu recusar todas, e recorreu ao mundo das indies, em busca de adquirir mais experiência e rodagem, neste mundo que não permite erros. Rodou por companhias da América e do Japão, teve sucesso na maioria delas, em alguns ele foi um grande nome, em outras há quem diga que ele deixou a desejar. Mas, sempre apresentou boas atuações. Talvez por isso tenha recebido ligações de membros da NWR para fazer parte do roster da empresa.

Nick, não faz muito o estilo badboy. Porém, também não é muito chegado em ser o mocinho da história (por isso ele é twenner né kkkkkk, perdoem o burro que escreveu isso). Ele procura fazer sempre aquilo que acredita ser o certo, e que vai levá-lo até seus objetivos. Não é do tipo que quer conquistar o público por ser carismático ou então por falar a palavra justiça nove vezes a cada dez palavras que solta. Quer apenas conquistar o respeito de todos com boas atuações. Com o jogo sujo ou limpo, o que importa é ser o vencedor no final.
avatar
JuanPedro

Mensagens : 44
Pontos : 56
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/09/2015

Re: Roster Ativo

Mensagem por JuanPedro em 15.09.17 19:42



Nome:
Bruno Jackson

Apelido:
The Hunter

Altura:
1,85 m

Peso:
98 kg

Cidade Natal:
Los Angeles, Estados Unidos

Música de entrada:
BLOODSPOT- Volcanos

Idade:
26

Disposição:
Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida pelo qual a torcida irá torcer e apoiar

Aparência:
Seth Rollins


Ring Attire:
Em PPV:


Em shows normais


Estilo de luta:
Brawler. O wrestler usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.

Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões. Ex.: Chris Jericho; Aj Styles


Finisher:
Hunter DDT
Acid Hunter
Destino

Signature Moves:
Hunter Breaker
Hunter Kick
Hunter End

Moveset:
Dropkick
Fisherman Carry Stunner
Lifting Sitout Spinebuster
Arm Trap Neckbreaker
Sitout Gourdbuster
DDT
German Suplex
Super Kick
Enzuigiri
Springboard European Uppercut
Cornered High Knee Followed By Running Bulldog
Hunter Combo(Backstabber seguido por um Avada Kedavra)

Entrada:
Entrada aqui!

Um cronômetro anuncia a entrada do homem. Após 10 segundos a theme começa, as luzes se apagam e o homem fica de costas com uma jaqueta com luzes. Após um tempo ele se vira e caminha até o ringue cumprimentando os fãs.

Taunts:
Antes de todos os finishers ele balança o cabelo duas vezes no ar.
Antes do signature ele esfrega seu cabelo no rosto do adversário


Gimmick:

Homem é um ex-wrestler da NWR. Ele voltou com o intuito de fazer a diferença, após um período conturbado em sua vida. Ele é uma pessoa amigável, gentil, honesta, e bem alegre. Gosta de está rodeado por amigos, principalmente perto da natureza.

Signature Foreign Object:
Sem definido. Gosta de usar Ladders
avatar
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/09/2014

Re: Roster Ativo

Mensagem por Baby em 21.09.17 4:03

Nome: Adrian Bane

Apelido: The Wrestling King

Altura: 1,80m

Peso: 85kg

Cidade Natal: North West England, Manchester

Música de entrada: The Bloody Beetroots - Warp 1.9

Idade: 25.

Disposição (escolha um):
.Heel

Aparência: Adam Cole (BayBay)


Estilo de luta:
.Super Junior

Finishers (coloque no máximo 3):
British Destroyer
Gran Finale


Signature moves (coloque no máximo 3):
Superkick
Figure Four Leglock
Rolling Release Suplex

Moveset (coloque no máximo 12):
Elbow Smash
Standing Shooting Star Press
64 Lariat
Deadlift Bridge German Suplex
Diving European Uppercut
Underhook Powerbomb
Exploder Suplex
Springboard Moonsault
Regal Stretch
Dropkick
Chickenwing!
Sucker Punch

Frases: "1-2, motherf*cker!" (ele grita isso na cara do oponete [ou para o público] com o dedo do meio estendido)

Entrada: Ele entra na arena com os braços estendidos e esticando o dedo indicador de cada um. Ele segue com essa mesma pose até estar defronte ao ringue, onde abaixa os braços, abaixando os dedos indicadores e levantando os do meio para a crowd. Sorrindo, ele entra no ringue, sobe em um dos cantos e aguardo o seu oponente (ou fica o encarando, caso o próprio já esteja lá).

Taunts:
Ele levanta o dedo do meio;
Ele faz o lendário gesto "Suck It", levando as mãos para as partes pélvicas.
(OBS: Tudo isso ele pode fazer para o oponente ou para o público)

Gimmick:
Adrian é o típico heel do wrestling profissional: arrogante, egoísta, corrupto, sádico, entre outros adjetivos que caberiam muito bem em sua persona insaciável. Entretanto, ao contrário dos grandes big talkers, ele realmente torna concreto tudo o que profetiza... porém faz tudo no tempo que ele quer.

Durante alguns anos, Adrian coordenou, ao lado do seu irmão mais velh a Bane Brothers Inc., uma corretora de imóveis que, na verdade, é uma fachada para muitos crimes que envolvem fraude de documentos de imóveis, fazendo com que os clientes e pretendentes acabem pagando mais caro pelo imóvel desejado. Todo essa organização é orquestrada pelo patriarca da família Bane. Após anos sendo um ardiloso cobrador e assíduo gerente, Adrian decidiu seguir um caminho diferente do irmão, mas usando toda as experiências que adquiriu com os sujos negócios da família.

Dono de uma habilidade estrondosa, Adrian foi fazendo o seu nome dentro do wrestling, tornando-se uma promessa das pequenas empresas indies pelo território do Reino Unido. Participou de algumas lutas na WCPW e na ICW, recebendo pequenas oportunidades nos Estados Unidos e ganhando notoriedade principalmente por suas participações na Evolve Wrestling, Combat Zone Wrestling e em outras empresas pouco conhecidas. Com todo esse renome recém-adquirido (combinado com os elogios que as suas habilidades in-ring vinham recebendo), Bane acredita ser o herdeiro do trono do Wrestling Profissional. Trono, que ele acredita, ter sido abençoado por todas as míticas figuras do wrestling e que, agora, estava reclamando pelo seu herdeiro. Agarrando-se a isso, ele se auto-denominou "The Wrestling King" e pretende derramar a sua glória nos ringues da NWR.

Conteúdo patrocinado

Re: Roster Ativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 17.08.18 1:58