Roster Ativo

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Roster Ativo

Mensagem por Darklaw em 11.09.15 22:21

Aqui ficará todas as fichas do lutadores ativos do For Victory.

NWR - New Wrestling Revolution
Sede no Empire State Building, New York, 350 5th Avenue



Chairman - James Carter.

Musica de entrada: Halestorm- "Mz. Hyde"
Finish (Muito raramente Usado):Mandible Claw




General Manager:

Nome:

Anabell Espinoza

Apelido:

Red Scorpion (Escorpião Vermelho)  

Cidade Natal:

San Luis Potosí, México

Música de entrada:

Sharon Needles - Dead Girls Never Say No

Idade:

32 anos

Disposição:

Heel

Gimmick:

Uma mulher séria quando se trata do trabalho chegando a ponto de deixar de "viver" por isso perdeu um casamento de anos por causa do amor as lutas fora de seu trabalho ela é muito divertida e tem um humor negro maldosa e sarcástica sempre fala o que pensa mas sabe mentir sendo manipuladora até mesmo fria vingativa e protetora com as pessoas que gosta principalmente a irmã viveu para duas coisas lutar e a irmã essas coisas motivam a vida da mulher quando largou os ringues achando que já estava velha seguiu carreira fazendo programas sobre lutas e entrevistas ao lado claro da irmã as duas tem suas diferenças como Bell ser mais escandalosa e barraqueira que a irmã porém sempre conseguem se conciliar Bell nunca teve filhos porque isso a atrapalharia um dos motivos do casamento ter acabado após esse ocorrido nunca mais se relacionou seriamente com ninguém a mulher é muito conhecida pelos títulos que ganhou no México e pela grande carreira que teve na qual ela se orgulha muito ela é bastante difícil de se lidar as vezes mas nada que uma conversa não resolva chegou na NWR para tentar por ordem no lugar seja por bem ou por mal

Aparência:

Eve Torres


Finesher:

Pepperbomb –  Powerbomb

Nome:

Katrina Voigh

Apelido:

Black Mamba (Mamba Negra)

Cidade Natal:

Hartford, Connecticut, EUA

Música de entrada:

Halsey - Castle

Idade:

32 anos

Disposição:

Heel

Aparência:

Stephanie McMahon


Finesher:

Poison Bite –  Alley Oop Facebuster



Comentaristas:

Eliza McEwan: Lutadora com uma curtíssima passagem pela E-Fed. Filha de lendários wrestlers escoceses. É bem imparcial, apesar de descaradamente torcer a favor de wrestlers que vem do seu canto da Terra.

William Regal: Com anos de experiência em wrestling, com uma grande passagem pela WWE foi contratado para ser o comentarista do Punch. Tweener, e fala como um Sir. Trabalha hoje na WWE.


Entrevistadores:

Johnny Waterfall: O entrevistador veterano na antiga E-Fed. Formado em jornalismo, é um nome de credibilidade na atualidade. Face.



Melissa Theuriau: Recentemente contratada para ajudar Waterfall a cobrir toda a área de entrevistas, Melissa se formou recentemente em jornalismo e não tem medo de fazer as perguntas onde mais incomodam assim sendo pouco recebida pelos entrevistados e o publico. Tweener/Heel




Referees:


Jonathan Barber: Com anos de experiência no mercado indy, trará seu dinamismo para os ringues.

Rick Knox: Uma verdadeira lenda vida da PWG, Rick tem todas as características necessárias para ser um dos maiores juízes da história da NWR.

Brian Hebner: Filho do lendário Earl Hebner, que por anos trabalhou para a WWE, segue os passos do pai como muito entusiamo e carisma.

Todd Sinclair: Ex árbitro veterano da companhia ROH, contratado para dar maior credibilidade ao atual quadro. Experiente, carismático e de reputação ilibada.

Seguranças:

The Boys Scouts: Um grupo de seguranças escoceses e irlandeses, extremamente treinados para por ordem dentro e fora do ringue. Não se meta a besta de mexer com nenhum deles, pois irá sofrer.

Ring Announcers:

Larry Legend (For Victory & PPV): Com sete anos de experiência no mercado indy, ganha a chance de mostrar todo seu carisma em uma grande federação. Um jovem com potencial e uma aposta audaciosa da NWR.


Última edição por Darklaw em 08.04.17 18:00, editado 7 vez(es)
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

Nova ficha Sudz

Mensagem por Darklaw em 08.04.17 21:42



Nome: Vladmir Koslov.

Apelido:  Sudz!

Altura: 1,93 m

Peso: 110 kg

Hometown: Moskou, Russia.

Música de entrada:Evolver - Never Surrender

Idade: 26.

Disposição: Face.

Aparência: Triple H.




Estilo de luta: Strong Style & Entretener.



Rare Finisher:

Last Explosion - Pentagon Driver.

Finishers :

Head Exploder - (Mais usado para fechar lutas após um combo de golpes.) Triple H Pedegree.

Pop Crusher - (Mais usado em situações para finalizar rápido ou reverter golpes) Rock Bottom

Breaking Legs -(Submission) modificated cloverleaf

Signature moves:

Blocking Twister - Block Buster

Wat's up? - Spinebuster Triple H.

Consequence -  Muscle BUster.


Moveset (coloque no máximo 12):

Sleeper hold
Clothesline
Bely-to-Back Suplex
Suicide Dive.
Psyco Driver
Big boot.
Flapjack
Lift DDT
Diving Elbow Drop.
Powerbom & Variations.
Spear.

Frases: A gloria e conquistada com ações não com vontades!

Entrada: A musica começa a tocar e um show de luzes começa a se expalhar pela arena enquanto algumas faíscas cobrem toda a rampa, a letra começa a ser cantada de Sudz aparece no topo da rampa com uma jaqueta Jeans embaixo da chuva de faisca. Quando o refrão recomeça uma serie de explosões começa ao redor do Russo e ele vem descendo a rampa cumprimentando os fãs, acompanhando o ritmo da musica com os fãs dançando ele deixa  jaqueta sempre com alguma criança próxima ao ringue e adentra indo para o centro, lentamente ele faz o Suck it! enquanto uma chuva de faíscas acontece sobre o ringue terminando com uma serei de explosões nos quatro Corners junto a imitando uma metralhadora com as explosões para o publico.

Taunts: Suck It! (da DX).

Gimmick: Sudz iniciou sua carreira no wrestling australiano onde passou alguns anos antes de ir para china e ternar artes marciais, por algum tempo ele(a) foi campeão na JPW e varias outras indis antes de se tornar uma grade estrela do Kawai-Metal e Pop, após se tornar um fenomeno mundial os fãs aclamaram seu retorno aos ringues onde foi contratado(a) pela NWR. Ate que cansou de bancar o personagem de ficção e reassinou o contrato para voltar como Sudz.

Após um breve período de parceria junto a filipe Bé acabou se tornando um grande amigo do espanhol porem diferente dele Sudz não conseguiu conquistar o grande topo dos holofotes, tendo apenas duas grandes lutas em sua carreira contra Violetty Gardea Sudz acabou conquistando a simpatia de muitos fãs da NWR. estes combates não só acumularam lesões com colocaram o Russo num período que estava o levando ao alcoolismo, porem Filipe Bé interveio ajudando o amigo a superar a difícil época. Após um longo tempo se recuperando de uma grave lesão Sudz esta de volta ao ringues diferente de como era.

O russo ainda desbocado e cabeça quente, esta mais que determinado a representar o verdadeiro valor dos fãs da NWR, ele tem demonstrado grande carisma junto a um espirito inovador para trazer grandes surpresas e reviravoltas em tudo que esta acontecendo. Porem mesmo com isso tudo Sudz ainda tem uma certa queda porá Narkissa Gardea e um passado meio conturbado para atrapalhar seu objetivo de se manter firme na decisão de ser o rosto que a NWR precisa carregar para dar a Gloria a Crowd.

Signature Foreign Object: Cadeira & Marreta.

CAW:

Nome: Bad News Nego (Carl Anderson)
Peso e altura: 1,98 de altura e 122 Quilos.
Gimmick: Um Old Star da Nwr que foi contratado para ajudar Sudz em sua recuperação das lesões, Bad News tem um temperamento engraçado e adora beber coca cola, se acha o técnico de Sudz mas não passa de um preparador Fisico aposentado enchendo o saco do Russo que se arrepende de ter fechado um contrato de um ano com ele.





Última edição por Darklaw em 17.08.17 20:10, editado 2 vez(es)
avatar
★ Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 362
Pontos : 916
Reputação : 493
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Ficha de Lady

Mensagem por ★ Bé ★ em 10.04.17 13:48

Nome: Lady

Apelido:  La superheroína

Altura: 1,65m

Peso: 60 kg

Cidade Natal: Desconhecida

Música de entrada: Edguy - Superheroes


Idade: 21 anos

Disposição (escolha um):
1. Face.

Aparência: Sexy Star


Estilo de luta (Escolha no máximo 2):
4. Entertainer. O wrestler foca-se mais na parte do entretenimento do que na parte esportiva. O wrestler baseia seu estilo em golpes repetidos que a torcida possa identificar facilmente, e em todas as lutas, irá procurar ter o máximo da reação do público. Ex.: John Cena; Hulk Hogan.
7. Luchador. O wrestler baseia seu estilo na lucha libre mexicana. É uma mescla de high-flyer e entertainer, sendo um excelente voador que visa arrancar reações da torcida. O wrestler é geralmente mascarado. Ex.: Rey Mysterio; Místico.

Finisher Raro: Partout dans le monde


Finishers (coloque no máximo 3):

La Reina


El salto de la muerte


La superheroina


Signature moves (coloque no máximo 3):

Heroina DDT


La heroína Breaker


El escalonado


Moveset (coloque no máximo 12):
el salto de culo: Ela pula da terceira corda e cai de bunda no corpo do oponente, geralmente gosta de atingir a cara, para deixar ele desnorteado
Heroine Stinkfaces  (https://www.youtube.com/watch?v=0ZUVO5TA4Rg)
Frankensteiner
DDT
Elbow Droop
Knee Droop
Clothesline
Sequência de socos e chutes (Estilo a do AJ)
Calf kick
Enzuigiri
Shoot kick
Flying lariat

Entrada: Começa o instrumental da música, a arena fica escura, em um dos pilares da arena a luz foca em Lady que dar um pulo bem alto em direção a rampa e desce como a pose do herói (quem assistiu deadpool vai entender), ela usa um sobretudo branco e rosa e joga ele para cima, entrando no ringue

Taunts: Ela aponta para bunda antes do Heroine Stinkfaces  
Quando vai usar o El salto de la muerte levanta os dois braços e chama todo o público

Gimmick: Lady, como ficou conhecida foi uma criança com o passado obscuro, quando era bebe foi abandonada na porta de um orfanato, onde passou parte da sua vida, desde de pequena se apegou a super-heróis, tanto pela TV, quanto em quadrinhos, e sempre tentava defender os injustiçados no orfanato, mesmo que na maioria das vezes só apanhava junto, com 14 anos foi adotada por uma família Mexicana, que viu um dos seus atos de heroísmo,  e decidiu adotar ela, essa família tinha tradição de Luchadores, e mostrou que pelo wrestling seria uma ótima forma de passar uma mensagem positiva, de que os heróis realmente existem, e desde de então ela luta como uma luchadora, sendo recentemente contratada pela NWR. Vale lembrar que ela sempre está de mascara honrando a tradições dos luchadores


Última edição por ★ Bé ★ em 09.08.17 1:52, editado 2 vez(es)



Skull The Goat came back for one last dance. Skull
avatar
☢ Troublemaker ☢

Mensagens : 38
Pontos : 122
Reputação : 84
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 21
Localização : Troublelandia

Re: Roster Ativo

Mensagem por ☢ Troublemaker ☢ em 14.04.17 9:42



Nome:

Havoc Michaels

Apelido:

Troublemaker ( Encrenqueiro )
Jackass King (Rei Babaca)


Altura:

1,90 m

Peso:

106 kg

Cidade Natal:

Cameron, Carolina do Norte

Música de entrada:

Like a Storm - Gangster's Paradise

Idade:

30 anos

Disposição:

Tweener

Aparência:

Jeff Hardy



Estilo de luta:

1. Psychopath. O lutador típico da divisão hardcore. Este wrestler está mais à vontade em combates sem regras, e é bastante inovador quando possui cadeiras ou qualquer outro objeto em mãos.

2. Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões.


Finishers:

1:Comatose - High–angle sentbomb

2: Say X - Standing sitout shiranui

3: Sleep well - Belly-to-back inverted mat slam


Signature moves:

1: Breaking Nose - 619

2: Rhinoplasty - HamaChan Cutter

3: Feel the vibe - Spinning Inverted Figure-4 Leg Lock


Moveset:

1: Dragonrana

2: Springboard Moonsault

3: German Suplex

4: Standing Corkscrew Splash

5: Dropsault

6: Rebound clothesline

7:  Tornado DDT

8: Missile Dropkick

9: Lou Thresz Press

10: PowerBomb


Frases:

”Parece que eu estou ouvindo...mas só parece”

“Observe eu não me importar”

“Eu não poderia me importar menos”  


Entrada:

A.Q.U.I

A música começa e várias luzes iluminam a arena seguindo o ritmo da música logo Havoc aparece dançando ele desce a rampa correndo e passando pelos fãs tentando cumprimentar o máximo possível quando chega no ringue ele por baixo da terceira corda e sobe no corner em cima do poste abrindo os braços e balançando o cabelo depois pula novamente no ringue e começa a caminhar de um lado para o outro esperando o adversário


Taunts:

Quando usa o extintor de incêndio costuma falar “Deixa eu apagar seu fogo”  

Quando vai fazer o pin ele senta no adversário e faz a posição do Pensador

Antes de usar o Breaking Nose ele bate com o dedo indicador no próprio nariz como um aviso

Ele aponta para algum canto aleatório e quando o adversário olha e depois volta a olhar para ele o homem está mostrando o dedo do meio com um sorriso no rosto

Sobe no corner e faz duas armas com a mão gritando para o público o homem aponta para a boca ou para a cabeça normalmente usa quando vai dar o finalizador comatose


Gimmick:

História:

Um milionário filhinho de papai Havoc tinha tudo para ser o típico metidinho mas não foi bem assim que ele ficou numas tentativas falhas de chamar a atenção para si o homem começou a se meter em problemas nas escolas de ricos ele arranjava confusão pregava peças nas professoras e fazia de tudo até ser expulso a solução foi professores particulares que também tinham problemas quando Havoc cismava em sumir pela casa ao invés de ir estudar tinha mais problemas com a mãe do que com o pai ele era “xodó” do pai quando aprontava ou fazia algo errado o pai ia lá e ajudava ele a mãe já dava broncas e tentava por Havoc na linha a qualquer custo conforme o tempo passava ele piorava no comportamento irresponsável acabou se metendo com gangues e até mesmo tendo uma ele não precisava mas achava legal ter quase foi preso algumas vezes o pai que aparecia e livrava ele acabaram contratando um psicólogo que logo ele deu um jeito de perturbar a ponto do cara pedir demissão ele roubava os vizinhos por diversão pichava os carros e as casas quase fez os pais serem expulsos do condomínio que moravam  a mãe estava a beira de ir embora quando o solução veio em forma de wrestling a única coisa que parecia chamar a atenção de Havoc os pais logo trataram de ajudar o filho com isso que mostrou ter bastante talento se destacando após alguns anos acabou sendo chamado para a NWR que aceitou bastante animado enfim dando sossego para os pais

Personalidade:

Imagine alguém pentelho e irritante agora piore e assim temos Havoc um cara irresponsável e completamente sem noção dono de uma língua afiada e venenosa adora causar confusão e ficar apenas olhando faz piada com qualquer coisa bom humor não falta principalmente piadas idiotas e as custas das pessoas humor negro são um dos pontos principais da personalidade do homem além do cinismo e da ironia ri nas piores horas e não tem noção do perigo se arriscando na maior parte do tempo gosta de ficar rodeado de pessoas é bastante tagarela e não para de falar sarcástico gosta de usar isso para irritar as pessoas aliás irritar as pessoas é quase um hobby pra ele mesmo sendo animado e divertido ele é bem explosivo e se irrita com uma facilidade incrível podendo estourar e sair distribuindo porrada além dos palavrões mas isso ele fala normalmente desinteressado é muito difícil conseguir a atenção dele por muito tempo infantil com certeza não age conforme a idade que tem sem educação sempre faz as coisas do jeito dele e não aceita receber ordens pode se mostrar bem falso e traiçoeiro usando a inteligência para bolar planos contra quem o irrita inconveniente aparece nas piores horas e sempre fazendo os comentários mais constrangedores possíveis não liga pra nada nem ninguém imprevisível define bem a pessoa que Havoc é não dá para saber se ele vai ajudar ou não a cabeça dele é mais confusa do que ele próprio não faz o tipo que faz planos para si mesmo ele apenas vai seguindo e improvisando pelo caminho vingativo pode demorar mas ele vai se vingar impulsivo age sem pensar na real ele nunca pensa em nada do que faz o homem apenas vai lá e faz o resultado realmente não importa pra ele poucas coisas ele considera importante trata todos como se fossem amigos e põe apelidos nas pessoas sem a permissão das mesmas o homem tenta esconder seu pior lado o mais raivoso no qual ele esconde nas piadas que faz e mostrando bom humor quando perde o controle parece outra pessoa um homem totalmente agressivo e sem noção das coisas ele sai quebrando e destruindo tudo pelo caminho igual um animal raivoso muitos dos motivos de o forçarem a fazer terapia é essa parte dele um homem sedento por massacre e sangue não tendo piedade nem misericórdia com aqueles que o fazem perder o controle sobre si


Signature Foreign Object:

Um extintor de incêndio



Última edição por ✡ MadameZombie ✡ em 06.08.17 2:41, editado 8 vez(es) (Razão : Não me encha mais William ♥)



♥ In the very depths of hell, do not demons love one another? ♥
avatar
OrionStar

Mensagens : 62
Pontos : 78
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Re: Roster Ativo

Mensagem por OrionStar em 27.04.17 23:06

Nome: Devon Maverick

Apelido: Não possui

Altura: 1,88m

Peso: 86 kg

Cidade Natal: New Orleans, Louisiana

Música de entrada: Shaman's Harvest - Broken Dreams

Idade: 28 anos

Disposição: Tweener

Aparência: AJ Styles (Atual)

Estilo de luta:

5. Strong Style. O estilo originado no Japão é uma evolução do estilo Brawler, que foca-se na parte mais real do wrestling. O wrestler foca-se em ataques realistas e possui grande resistência. Ex.: Kenta Kobashi; Mitsuharu Misawa; Homicide.

8. Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões. Ex.: Chris Jericho; AJ Styles.


Rare Finisher:

Warning Shot (0:35) (Usado como último recurso após o Comeback Moment.)

Finishers:

Terminal Velocity
Second To End
Silver Plunge

Signature moves:

Trick Splash
Light's Out
Reality Check

Moveset:

Springboard Tornado DDT
Rebound Clothesline
Dropkick To Reality
Rebound Calf Kick
Running Knee Facebuster
Apron Springboard Blockbuster
Condor Crush
Pelé Kick
Comeback Moment (3:35)
Final Call

Frases: "Run if you can, beat me if is possible."

Entrada:
Luzes completamente apagadas. Começa a música. As luzes se apagam e começam a piscar nas cores preta e azul. Devon caminha lentamente olhando para baixo até o fim da stage, cruzando os braços. Depois, Devon olha para cima e aponta para os dois lados e solta-se os fogos (tipo os fogos do Edge). Devon desce tranquilamente a rampa olhando para os lados com um sorriso sarcástico no rosto. Ele pula a terceira corda do ringue aguarda seu adversário.

Taunts:
Ele chama o adversário (como o Edge) antes de aplicar o Terminal Velocity.
Esticar os braços antes do Warning Shot

Ring Attire:
Durante a entrada, Devon usa jaqueta de couro totalmente preta. Ele usa calças pretas com detalhes vermelhos e brancos. Na estampa do lado direito, está escrito a palavra "Alone" em pé. Nas botas, o destaque é o mesmo, porém, a palavra "All" está destacada no lado direito e o número 1 na esquerdo.

Gimmick:
Devon Maverick é um cara de renome dentro do pro-wrestling mundial. Surgiu na extinta E-Federation, onde passou um tempo no low-card antes de ganhar destaque, quando conseguiu vencer outros grandes nomes do passado da empresa californiana. O último grande campeão da empresa antes da mesma falir. Aos 24 anos, foi contratado pela International Wrestling Federation e logo foi o nome da empresa. Embora oscilava entre bons e maus momentos, faltou um grande título antes de sair da empresa devido a conflitos com a gerência. Atuou por um curto tempo na NJPW até ir para a Ring Of Honor, onde ficou por quase dois anos. Passou ainda pela UWF, FCWF e NWR.
Desde que mudou completamente sua personalidade, Devon escolheu acreditar em si mesmo e fazer tudo com as próprias mãos. É um cara sozinho e autoconfiante e não quer ser comparado a ninguém, nem quer ser ninguém que nunca foi. Com experiência de sobra e mantendo a habilidade e talento dentro dos ringues, Devon agora busca continuar escrevendo seu legado na história do pro-wrestling mundial depois de ter, finalmente, conquistado seu sonho.

Signature Foreign Object: Bastão de beisebol.


Última edição por OrionStar em 16.07.17 0:08, editado 1 vez(es)




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
im_awesome

Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/05/2015

Re: Roster Ativo

Mensagem por im_awesome em 28.04.17 20:52



Nome:  

Eric Morgan

Apelido:  

The Pato

Altura:  

1,84m

Peso:  

75kg

Cidade Natal:  

Manchester, Inglaterra

Música de entrada:  

Parkway Drive - Crushed

Idade:  

23 anos

Disposição (escolha um):  

1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência:  

Dolph Ziggler


Estilo de luta (escolha no máximo 2):  

Super Junior

Psychopath


Finishers (coloque no máximo 3):  

1: Head Splitter

2: Final Destination

3: Last Breath

Signature moves (coloque no máximo 3):  

1: Essential Eliminator

2: Spinning Spinebuster

Moveset (coloque no máximo 12):  

1: Suplex (normal ou variações como o Tiger, Full-nelson, German ou o Superplex)

2: Clothesline

3: Dropkick (normal ou o Missile Dropkick)

4: Discus Elbow Strike (cotovelada com giro)

5: Powerslam

6: Hurracanrana

7: Running Knee Strike (estilo Kenta)

8: Powerbomb

9: Reverse DDT

10: Tope Con Hilo

Entrada:  



Taunts:  



Gimmick:  

Eric se apaixonou por wrestling quando foi a um show de wrestling quando era pequeno. Quando adolescente, começou a treinar wrestling numa academia que tinha em seu bairro. Hoje, já adulto, Eric virou um wrestler profissional e vai fazer de tudo pra mostrar que é o melhor wrestler do mundo.
avatar
★ Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 362
Pontos : 916
Reputação : 493
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Ficha da Dani

Mensagem por ★ Bé ★ em 30.04.17 14:29

Modelo de Ficha:

Nome: Daniela Ribeiro.

Apelido: Dani.

Altura: 1,68m

Peso: 055 kg

Cidade Natal: Santiago de compostela, Espanha.

Música de entrada: Mi Mi Mi

Idade: 24

Disposição (escolha um):
1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência: Mandy Leon



Estilo de luta (scolha no máximo 2):
8. Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões. Ex.: Chris Jericho; AJ Styles.

4. Entertainer. O wrestler foca-se mais na parte do entretenimento do que na parte esportiva. O wrestler baseia seu estilo em golpes repetidos que a torcida possa identificar facilmente, e em todas as lutas, irá procurar ter o máximo da reação do público. Ex.: John Cena; Hulk Hogan.

Finishers (coloque no máximo 3):

Danshasa - Kinshasa

Calf Crusher

Signature moves (coloque no máximo 3):

Dani Kick - Chick Kick

Golpe de gracia - Coup de Grâce

Twisted Moonsault - Twisted Bliss

Moveset (coloque no máximo 12):


European Uppercut

Pele Kick

Flapjack

Backbreaker /Neckbreaker

Shoulderblock

Clothesline

Body Slam / Powerslam

lou thesz press (Salta para cima do oponente e começa a dar varios socos)

Elbrow Drop (Pode ser usado como salto do poste)

Suicide dive (Salta entre as cordas para fora do ringue mirando o oponente)

German Suplex / German Suplex repetitivo (Usado varias vezes enquanto o oponente está de costas e/ou distraido)

Knee Trembler (Corre e acerta uma joelhada na cara do oponente)

Dropkicks (Em pé, ou com oponente no canto repetidamente)



Frases: -

Entrada:

A sua musica toca no ar, ela surge na rampa. Ela para lá no topo e levanta os braços, enquanto começam a cair confetes que brilham por lá. E após varios foguetes explodem no palco, ela caminha calmamente para o ringue cumprimentando os fãs pelo caminho bem animada. Quando entra ela sobe nos cantos levantando o braço enquanto a plateia grita por ela.

Taunts:

Antes do Danshasa - Daniela se encosta no canto com a mão direita se segurando nas cordas, ela começa a tremer bem hiperativa, ela com a esquerda faz um movimento como se fosse a cair, porem ela volta a pose inicial quando o oponente se levanta.

Levanta o braço direito enquanto está de frente para a plateia.

Mais usado - Aponta para si mesma com os polegares.

Gimmick:

O passado dela é um mistério. Acredita-se que seja algo bem drástico porem a mesma nunca fala sobre isso. Tudo o que se sabe é que Daniela foi adoptada pela famosa família Bé e ela se orgulha muito de todos eles e os trata como se realmente fossem familia de sangue. Afinal ela cresceu, aprendeu e foi educada como parte deles, com igualdade. Ela facilmente se apegou também ao desporto de Wrestling devido a eles. Porem sempre se mostrou menos boa que os outros e nunca acreditarem nela para ir muito longe. Mesmo que a mesma nunca tive-se sequer pensado em desistir, e ela segue o seu sonho, que é um dia se tornar campeã.

Seu mentor/treinador inicialmente teria sido o seu próprio pai adoptivo, Moisés Ribeiro. O primeiro Bé. E ele a ajudou a se tornar em uma lutadora, e a colocou para combater nas Indys, foi onde ela conseguiu experiência e um rumo para sua carreira. Ela combateu e treinou durante anos até que seu tio Filipe conseguiu convencer James a dar uma chance para ela. Que acabou se tornando tão ou ainda melhor que seus proprios irmãos (que ela chama primos). Ela sempre brigava muito com Jiggly e Stryker quando mais novos, porem actualmente sempre tendem a se proteger. Ela claramente tem um enorme potencial, e mesmo tendo o seu jeito dócil e tímida, e mesmo sendo muito defensiva na maior parte das ocasiões, ela também tem o seu "lado negro" e embora seja raro, ela pode ser bastante agressiva e impulsiva quando nervosa.

Personalidade:

Daniela é uma menina muito alegre e divertida costuma levar as coisas na brincadeira e raramente vê maldade nas intenções das pessoas acredita que todos são amigos dela e ao menos que tenha uma prova que a prove o contrário simpática com qualquer que fale com ela uma mulher de fácil acesso aberta a conversas e brincadeiras tem um coração enorme maior do que ela mesma e acaba se cegando para certas coisas devido a isso um de seus defeitos pode ser a inocência não vendo o lado negro das pessoas até mesmo das que deixam isso óbvio para Dani qualquer um pode ser bom basta apenas querer e as pessoas ruins precisam de uma ajuda e dê atenção jamais seria rude ou fria com alguém mesmo se tiver motivos para tal a moça apenas se retira buscando manter a calma e lembra a si mesma que não pode se deixar levar pelas emoções ruins após alguns minutos pensando é bem possível a ver sorrindo por ai tendo esquecido completamente que estava brava ou chateada minutos atrás Dani gosta de carinho e demonstrações até mesmo exageradas de afeto abraçando as pessoas sendo extremamente carinhosa e não possuindo o “semancol” agarrando qualquer um que pra ela precise de atenção e apoio moral uma mulher muito elétrica vive pulando por ai e aprontando alguma companhia para todas as horas nunca diz “não” ou nega um favor ajuda o máximo de pessoas possíveis esquecendo até mesmo de si mesma costuma ficar sem graça quando é elogiada demasiado escondendo o rosto ou gaguejando é muito difícil a ver com raiva ou falando besteiras isso ocorre quando mexem com pessoas importantes para ela família e amigos Daniela protege com unha e dentes prezando a união a cima de tudo mesmo sendo uma pessoa pacifica e que busca a estabilidade entre todos ela não pensaria duas vezes em comprar a briga de alguém importante a mulher não faz o tipo chorona mas é bem sentimental com coisas sejam boas ou ruins que dizem a ela ela pode ser um pouco escandalosa e bem espalhafatosa gritando e pulando nas pessoas demonstrando infantilidade ela tem aquele jeitinho de facilmente manipulável mas isso não é verdade Daniela é bem esperta e astuta mesmo acreditando nas pessoas fácil demais ela sabe diferenciar certo de errado e quando suspeita de algo começa a analisar as pessoa tentando descobrir se existe mesmo motivos para se preocupar e quando ela pegar algum tipo de birra ai sim pode parecer infantil olhando torto não chega a maltratar mas fica sempre preparada caso algo acontece como qualquer pessoa possui defeitos e se chegar ao ponto de explodir melhor sair de perto ou coisas iram voar a mulher perto totalmente o senso e fica bem “instável” porém esses surtos de raiva duram apenas alguns minutos após explodir tudo volta ao normal e Dani age como se nada tivesse acontecido e pode até mesmo se desculpar se achar que estava errada não é muito orgulhosa e admite os erros que tem junto de seus defeitos acreditando que está aqui para aprender e melhorar como pessoa buscando sempre o melhor de si e querendo que todos façam o mesmo as pessoas podem melhorar se quiserem e tiverem a ajuda certa ao menos é nisso que a mulher acredita

Signature Foreign Object: *Sem um em especifico*

______________________________________________________________________________


Última edição por ★ Bé ★ em 23.07.17 12:42, editado 5 vez(es)



Skull The Goat came back for one last dance. Skull
avatar
JuanPedro

Mensagens : 40
Pontos : 52
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/09/2015

Re: Roster Ativo

Mensagem por JuanPedro em 15.05.17 17:25



Nome:
Bruno Jackson

Apelido:
The Avenger

Altura:
1,92 m

Peso:
120 kg

Cidade Natal:
Los Angeles, Estados Unidos

Musica de entrada:

Em shows normais:
Avenger

Em PPV:
Lithium

Idade:
26

Disposição:
Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo o qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência:
Roman Reigns


Estilo de luta:
Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling. Ex.: Chris Benoit; Desmond Wolfe.


Rare Finisher:
Jackson Cutter

Finishers:
Jackson Avenger
Jackson Destroyer
Jackson Hammer

Signature Moves:
Jackson Xplosion
Jackson Punch
Jackson Lock

Moveset:
Sitout Crucifix Powerbomb
Running Crossbody
Swinging Gutbuster
Facebreaker Knee Smash
Cross Armbreaker
Stinger Splash
Back Suplex
One Handed Bulldog
Wheelbarrow Facebuster
Fisherman Carry Stunner
Avada Kedavra
Powerbomb Transitioned Single Leg Crab

Entrada:


As luzes se apagam deixando a arena totalmente escura a musica de Bruno começa a tocar o homem aparece de cabeça baixa cobrindo o rosto com o casaco logo as luzes brancas apontavam para ele que levanta a cabeça rapidamente mostrando o rosto e abrindo os braços fogos de artifício brancos explodem ele sorri para o público e vem caminhando dando a mão para os fãs

Taunts:
O homem dá um grande grito antes do Jackson Avenger.

Antes do Superman Punch


Gimmick:
O homem é um rockeiro de sucesso, tendo vários discos gravados e vários hits que fizeram fama. Ele perdeu os pais cedo e sofreu muito por causa disso, mas superou isso, se tornando um dos maiores cantores e compositor do século. O homem é uma pessoa determinada, animada, divertida, gentil, honesta e corajosa. Ele mesmo após sofrer diversos casos ruins ele permanece sendo o que ele é, tendo assim um caráter invejável e indestrutível.

Signature Foreign Object:
Correntes de Aço




Última edição por JuanPedro em 04.08.17 23:42, editado 10 vez(es)
avatar
✡ MadameZombie ✡

Mensagens : 159
Pontos : 466
Reputação : 289
Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 21
Localização : Salém

Re: Roster Ativo

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 18.05.17 6:56

Nome:

Violetty Gardea

Apelido:

The Witch ( A Bruxa )

Altura:

1,73 m

Peso:

54 kg

Cidade Natal:

Nasceu em Tampa, Flórida mas quando a adotaram foi morar em Moscou na Rússia

Música de entrada:

Korn - Die Another Day

Idade:

26 anos

Disposição:

Heel

Aparência:

Nikki Bella



Estilo de luta:

Psychopath: O lutador típico da divisão hardcore. Este wrestler está mais à vontade em combates sem regras, e é bastante inovador quando possui cadeiras ou qualquer outro objeto em mãos


Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões.  

Finishers:

1: Lobotomy - Shining Wizard
2: Azazel Scorn - Gory Neckbreaker
3: Sacrifice - Diving corkscrew stunner

Signature moves

1: Sick Mind - Sunset Flip Powerbomb
2: Tortured Soul - Octopus Hold
3: Paranoid - Diving Shooting Star Double Knee Drop  

Moveset:

1: Suicide dive
2: Curb Stomp
3: Spear
4: Front Somersault Clothesline  
5: Hurricanrana
6: Spinning Heel Kick
7: Enzuigiri
8: Double Knee Backbreaker
9: Springboard Roundhouse Kick
10: Lou Thesz Press
11: Fired Repeated Kicks

Frases:

"Loucura é questão de ponto de vista"
"Reze...quem sabe eu tenha piedade"
"Dizem as más línguas que eu sou louca"


Entrada:

Luzes na cor roxa começavam a piscar freneticamente na arena seguindo o ritmo da musica no telão aparece um pentagrama que começa a girar até formar o nome da bruxa que aparece as luzes apontam para ela a mulher esta de cabeça baixa com os cabelos no rosto no chão o efeito faz várias mãos que parecem tentar pegar o pé da mulher que caminha toda torta até o ringue ela entra se rastejando por baixo da terceira corda indo até o centro do ringue ela lentamente vai ficando de pé mexendo o corpo como se colocasse cada membro no lugar após isso a bruxa vai até as cordas onde fica sentada balançando os pés e esperando o adversário

Taunts:

Lambe a mão e dá um tapa na cara do adversário
Antes de aplicar o golpe Sacrifice a bruxa faz com o dedo um pentagrama no ar e então pula para o golpe
Na hora de fazer a contagem ao invés de subir em cima do inimigo a bruxa fica pisando nele(a) e cruza os braços
Costuma gritar para o público "Deus não está aqui" ou "Escutem as vozes"
Quando derrubada no chão ela levanta de uma forma estranha
Morde o adversário
Ela rosna
 

Gimmick:

História:

Violetty não conheceu os pais verdadeiros foi adotada aos 5 anos por uma família de russos desde pequena a menina era "estranha" ela falava com a parede com as plantas ou seja conversava com qualquer coisa acharam que era coisa de criança mas conforme crescia a mania não sumia apenas piorava Violetty jurava que ouvia vozes ela levou isso mais a fundo se interessando por bruxaria e magia a família mesmo assustada ignorava as esquisitices até que um dia a menina atacou a prima que a chamou de louca desde então o comportamento agressivo ficou constante chegou a um ponto em que a família decidiu prender a menina em um manicômio o lugar não eram um dos melhores a menina ficava presa por atacar os funcionários enquanto ria não ligava presa ali se sentia em casa achava que ia morrer naquele lugar ela não era louca mas o tempo com os loucos a fez achar que era começou a achar que era uma bruxa e tentava jogar feitiços nas pessoas praguejava e até mesmo falava de trás pra frente na intenção de assustar quando a esperança de sair sumiu chegou a luz a irmã mais velha da menina fez tudo o que pode provando que a irmã mais nova não era um risco a sociedade e conseguiu tirar Violetty do lugar a única pessoa que a morena trata bem é a irmã querendo ocupar a mente mostrou interesse no pró-wrestling com a ajuda da irmã ela começou a treinar e mostrou um grande talento por incrível que pareça o jeito estranho da menina conquistava as pessoas mais o talento no ringue anos lutando e conquistando o mundo do pró-wrestling acabou sendo chamada para lutar na NWR aceitou obviamente querendo elevar o nível de sua carreira e testar os limites nesse tempo dentro da empresa a bruxa começou a conhecer melhor os lutadores e se aproximou quase de forma imediata do herói da empresa Filipe Bé logo os dois se tornaram inseparáveis a mulher abriu as portas de seu mundo sombrio para o lutador que ao invés de fugir aceitou e começou a acreditar o que apenas fez ela se aproximar mais ainda tendo um amor quase possessivo com o lutador não gostando quando ficam perto dele nesse meio tempo a bruxa tinha uma obsessão com o lutador Krauser Daniels que era casado a bruxa nunca escondeu o interesse que tinha por ele causando confusão no casamento dele quando o loiro entrou em coma a bruxa ficou perdida mas não havia desistido dele esperou até o loiro voltar e decidiu que não iria deixar passar a chance vendo que ele havia voltado querendo ficar com ela a mulher deu uma chance novamente a esse amor mas acabou se magoando quando o homem decidiu ir embora sem a avisar nesse meio tempo a mulher se aproximou muito do sobrinho de Bé chamado Jigglypuff um ex lutador que havia voltado para a federação ambos estão tendo um envolvimento romântico e a mulher demonstra ter fortes sentimentos por ele algo além de uma amizade

Personalidade:

Garota problema com certeza fala o que pensa e sempre faz o que quer não segue regras um tanto narcisista e traiçoeira não confie nela ou pode acabar levando uma pelas costas cínica faz as coisas e depois banca de santinha pode fazer coisas sem sentido nenhum ela não tem motivos não existe nada que a move além da própria loucura costuma falar coisas inapropriadas e nas piores horas cheia de piadinhas de duplo sentido gosta de causar confusão como invadir combates e sair do nada roubar cinturões perturbar os rapazes ela simplesmente faz sem pensar bocuda não leva desaforo pra casa briguenta e até mesmo um pouco "impropria" tendo muitos inimigos os quais ela não pensa duas vezes para destruir com os amigos uma pessoa mais flexível e amorosa porém não cruze o caminho dela amigo ou inimigo ela vai lutar o negócio é mais importante que qualquer coisa descontrole define Violetty uma mulher que contém vozes que a mandam fazer coisas totalmente dedicada aos "deuses" dela intensa nos sentimentos e nas ações a mulher perto de sua irmã aparenta ser uma pessoa normal apenas uma boca suja briguenta porém longe da Naki sua loucura fica mais aparente costuma se machucar quando fica com raiva tem um coração tão podre quanto a mente fala sozinha e age de forma incerta sendo imprevisível não conhece limites vê graça em coisas macabras e em crueldade mostrando traços de sadismo e até masoquismo gostando que a machuquem tem prazer em trazer o pior das pessoas alegando que todos tem um lado oculto essa bruxa apenas busca por seguidores de sua insanidade a mulher tem um lado infantil no qual ela age como uma criança faz parte de sua loucura tentando transmitir inocência a bruxa se mostra uma criança no modo de falar e agir ela tem surtos de bipolaridade uma hora calma e na outra muito explosiva ela muda de humor constantemente e sempre reage com agressividade quando se sente triste ou muito afetada com algo ela vai se auto mutilar ou acabar machucando alguém por ter tantas vozes em sua cabeça a bruxa acaba se perdendo e falando coisas aleatórias mudando de assunto e até mesmo parando de falar sobre algo do nada a compreender é uma tarefa quase impossível


Signature Foreign Object:

É uma clava medieval com espinhos de ferro a bruxa normalmente fica arrastando ela pelo chão para fazer barulho pode usar a arma a qualquer momento



Última edição por ✡ MadameZombie ✡ em 06.08.17 1:27, editado 9 vez(es)



♦ Legion Rules! ♦
avatar
♛ GiihHime ♛

Mensagens : 104
Pontos : 313
Reputação : 213
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 22
Localização : Sodoma/Gomorra

Re: Roster Ativo

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 19.05.17 10:03


Nome:

Narkissa Gardea

Apelido:

Russian Doll ( Boneca Russa )
Miss Hyde ( Senhorita Oculta )
Maneater ( Devoradora de homens )
 

Altura:

1,70m

Peso:

60 kg

Cidade Natal:

Moscou, Rússia

Música de entrada:

Nyxx - Diabolical

Idade:

27 anos

Disposição:

Heel

Aparência:

Lana/CJ Perry


Estilo de luta:

1. Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling.

2. MMA Crossover. O wrestler é um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) que está se aventurando no wrestling. Assim como o Strong Style, é um estilo mais próximo do real, cuja base está no kickboxing e submissões variadas


Finishers:

1: Wicked Illusion - Tilt-A-Whirl Headscissors Armbar
2: Asmodeus Scorn – Vertebreaker
3: Sinner Mind - S.O.S


Signature moves:

1: Stolen Soul - Gogoplata
2: Succubus Embrace - La Ayakita
3: Treat or Trick - Springboard bulldog


Moveset:

1: Inverted Stomp Facebreaker
2: Suicide Dive
3: Arm Drag
4: Arm Trap Neckbreaker
5: Belly to Belly Suplex
6: Big Boot
7: Running Bulldog
8: Lumbar Check
9: Missile Dropkick
10: Springboard Moonsault  

Frases:

"As más línguas falam mal de mim, as boas me beijam"
"Garotas boas vão para o céu, garotas más te levam ao céu"
"Você me chama de vadia como se isso fosse algo ruim"
" É hora de ficar Selvagem"
" Gostou dos meus sapatos? Tenho certeza que você teve uma bela visão deles quando chutei sua cara"


Entrada:

A.Q.U.I

As luzes da arena se apagam e uma fumaça vermelha começa a tomar conta da rampa, no telão uma grande lua vermelha é mostrada com alguns morcegos voando sobre ela, um holofote acende na entrada da rampa aonde Narkissa aparece a Russa abre os braços e mexe a cintura de um lado para o outro, em seguida dando uma voltinha, ela mexe os braços enquanto vai andando para frente, todas as luzes se acendem piscando em diversos tons de vermelho e um efeito dessas mesmas luzes com alguns festins dá a impressão que a mulher está envolta com alguns morcegos quando ela para e levanta uma das pernas mandando um beijo para o adversário esse efeito para, e é quando ela vem andando pela rampa rebolando e mexendo uma das mãos como se estivesse desenhando um simbolo no ar  enquanto a outra está em sua cintura, no meio da rampa a loira poe as duas mãos na cintura e vem mexendo aos ombros até subir na apron, ela faz um espacate em pé em seguida prende sua perna na terceira corda e se pendura de ponta cabeça parecendo um morcego, a Russa em seguida segura nas cordas e entra no ringue. Ela tira seu vestido como se estivesse fazendo um strip-tease para o adversário.


Taunts:

1: Dá um tapa na própria bunda provocando o inimigo.
2: Pisa na nuca do adversário o forçando se abaixar e diz "De joelhos".
3: Quando vai fazer o pinfall costuma sentar em cima do adversário ( usa muito em homens )


Gimmick:

História:

Vinda de uma família de sangue azul russa, seus pais tinha muito dinheiro para gastar com sua única filha Narkissa, ela sempre teve tudo do bom e do melhor em sua vida, sempre teve tudo o que desejou em sua vida, porém um dia seus pais perceberam que a menina era bastante solitária então resolveram dar a ela um irmãozinho ou irmãzinha depois de varias tentativas falhas o casamento da família ficou abalado e em uma tentativa de restaurar o laço familiar, eles resolveram fazer uma viagem aos Estados Unidos para ter umas ferias, foi em um orfanato que Narkissa encontrou Violetty, as duas se tornaram próximas rapidamente, como a família era de muito dinheiro a adoção foi sucesso, mas, os pais foram avisados que Violetty não era como as outras crianças, ela era diferente, estranha, mas eles viram que Narkissa mesmo com pouco tempo criou um laço muito intenso com Violetty e decidiram levar a menina mesmo assim para a Rússia, com o passar dos anos as duas nunca mais se separação e Violetty começou a demonstrar sua "estranhice" mais frequentemente as pessoas as assustando, e deixando a família mal vista, Narkissa sempre esteve ao lado de irmã, em tudo, nos rituais que ela fazia, na escola, nos hobbies, elas não se desgrudavam mas um acidente grave separou as duas irmãs, em uma festa uma prima de Narkissa chamou Violetty de louca, o que desencadeou uma fúria na mesma e ela agrediu a prima. Após o ocorrido o comportamento de Violetty apenas piorou junto de seus gostos, até que ela foi enviada para um manicômio e Narkissa foi proibida de ir a visitar mas ia mesmo assim, mas Naki havia passado tanto tempo perto da irmã que a maldição que perseguia Violetty afetou a loira junto, a tornando alguém totalmente diferente de quem realmente era, ela começou a cultuar os deuses da irmã, e fazer oferendas para eles, mas ao invés de bichos era rapazes que se relacionavam com a loira, com o tempo Narkissa queria sua irmã de volta a qualquer custo então quando seus pais morreram ela herdou tudo da família, ela se fingiu de psicóloga para entrar no manicômio e liberar sua irmã e conseguiu, as vezes ela realmente acha que é psicóloga, as duas entraram no meio de pró-wrestling para ocupar as mentes, Violetty virou sucesso e cativava as pessoas, enquanto Narkissa também demonstrava tais habilidades, mas os deuses cobram preços altos pelas dádivas que dão e logo as duas se separaram novamente, mas agora elas podem se reencontrar novamente com o convite que foi feito a Narkissa para entrar para a NWR o qual ela só aceitou porque soube que sua irmã estava lá, em sua estada na federação Narkissa conheceu Filipe Bé, por causa de sua irmã, com isso a loira se aproximou bastante do homem, e pode-se dizer que ele é alguém muito querido para ela. Narkissa ganhou um presente de um dos lutadores da federação enquanto estava hospitalizada depois de um combate, King Armstrong deu a ela uma píton branca a qual a mulher deu o nome de Scarlet.

Personalidade:

Sua personalidade é um tanto complexa, pois ela não tem apenas uma e sim varias, essa foi a maldição que os Deuses deram para a loira porque ela não era tão devotada quanto sua irmã. Narkissa tem diversas personalidades porém existem três que são as dominantes na Russa e são aquelas que dão origem a seus apelidos, essas personalidades podem ou não trabalhar juntas para reger a vida da loira e suas ações, porem as vezes elas tomam conta por completo de sua cabeça e de seu corpo, tomando decisões que quase sempre desagradam as outras personalidades gerando conflito na cabeça da loira.
Russian Doll
Está é sua parte mais triste e melancólica, uma boneca quebrada, seu rosto é quase sempre inexpressivo ou triste, ela é uma mulher totalmente seria que não dá liberdade para ninguém e prefere ficar isolada e sozinha, apesar de conversar sua voz soa sempre com desinteresse ou tristeza afastando as pessoas, delicada e extremamente educada, essa personalidade transmite paz e calma, mas assim como toda boneca ela gosta do luxo, de coisas caras, uma menina mimada e exigente, muito dura consigo mesma e bastante inteligente, as vezes seu silêncio pode ser um grito por socorro. Essa personalidade remete a solidão mais pura que a loira sofria, talvez certas vezes até parecendo depressiva com seu jeito, tem um olhar perdido e opaco, mas nada impede de ser arrogante em certas vezes, sua arrogância faz parte de seu estilo soberbo de vida e olha para as pessoas com superioridade, fala sem pensar nas consequenciais e não se importa de magoar as pessoas. Essa personalidade é bastante complexa em relação as pessoas e ao o que sente, ela gosta de seguir seus instinto e não se arrepende de nada do que fala ou faz, Imponente ela demonstra sua imponência em sua fala ou em seu andar.
Maneater
Totalmente diferente da anterior está personalidade é feliz, simpática e muito conversativa, é uma mulher bastante sensual, determinada que sempre consegue o que deseja, uma mestra em manipulação, ela usa sua aparência para conseguir o que quer, fazendo piadinhas de duplo sentido, ou com conotações sexuais, muito segura de si mesma, ela parte para cima quando tem um alvo e gosta de provocar ao máximo, astuta feito uma raposa é ardilosa e traiçoeira, do mesmo jeito que pode te amar, pode te odiar no momento seguinte, gosta do "Jogo da Sedução" e provoca bastante os homens a sua volta pois gosta de atrair olhares para si. Desbocada e sem censura nenhuma na hora de xingar ou ofender alguém, pode parecer ser seria mas não é totalmente o caso, quem interagir com essa personalidade vai notar a grande diferença, usa roupas sensuais e gosta da atenção, seja masculina ou feminina. Uma mulher imprevisível e uma perfeita cobra, como já dito ela é manipuladora e traiçoeira, então não ache que ela sempre vai ser um docinho, pois você provar do seu doce veneno.É uma das personalidades mais dominantes na loira.
Ms.Hyde
Essa é pior de todas, Hyde como é chamada pelas Outras é seu lado complemente obscuro e perverso, uma personalidade que sai totalmente fora das anteriores, ele só sente raiva, ódio, vingança, ela gosta da destruição, do caos, de ver as sofrerem e de ser o motivo do sofrimento, ela se alimenta do ódio e gosta de ser odiada, das pessoas não gostarem dela. Ela é cruel, fria, sombria, essa personalidade remete aos Deuses, toda sua maldade e crueldade está em Hyde. "O doutor e o monstro" se enquadra bastante para a definir, pois pode ser os dois, seu lado sádico e cruel fica escondido dentro de sua cabeça contaminada pelos "Deuses" da irmã, é um lado incrivelmente pobre, sujo e perverso que apenas Violetty consegue liberar, ela mantém essa personalidade presa dentro de sua mente, pois a mesma está sempre tentando ser a dominante, destruir as Outras e se tornar a única, ela gosta de sangue, da dor, de tudo que de ruim. Hyde não se considera uma personalidade, ela se considera única por isso enquanto as Outras se chamam de "eu" Hyde dá apelidos difamatórios para as outras personalidades.
Mas se engana se achar que ela é mais uma louca, uma psicopata em potencial, isso não define em nada a personalidade de Narkissa, pois psicopatas não sentem nada, Narkissa sente, e se engana mais ainda quem acha que ela e Violetty são iguais, pois não são, Violetty deixa bem claro quem é, enquanto Narkissa deixa bem claro o que gosta, Violetty expõe sua loucura a todos, enquanto Narkissa esconde sua loucura para poder a soltar quando necessário.



Signature Foreign Object:

Um pé de cabra personalizado


Última edição por ♛ GiihHime ♛ em 10.08.17 20:03, editado 12 vez(es) (Razão : Erros por burrice alta e desenfreada.)



♰ In the deeps of hell the demons raise to bring caos for the human race.♰
avatar
King

Mensagens : 83
Pontos : 97
Reputação : 16
Data de inscrição : 12/01/2017

Re: Roster Ativo

Mensagem por King em 03.06.17 18:10



Nome:

King Immortal Armstrong

Apelido:

Immortal

Altura:  

2,03

Peso:  

175 kg

Cidade Natal:  

Corki – Ireland

Música de entrada shows semanais:  

FOZZY - Judas

Música de entrada PPV:  

Avenged Sevenfold - Hail To The King

Idade:  

28 anos

Disposição:  

Tweener

Aparência:  

Braun Strowman


Estilo de luta:  

Brawler

MMA Crossover


Finishers:  

1: Killer Neck - F5

2:  Hail King - Jackhammer

3:  Morgan - Muscle Buster

Signature moves:  

1: Spinebuster  

2:  Gorilla Press Powerslam

3: Chokeslam

Moveset:  

1:  Anaconda Vice

2: Tombstone

3: Yokosuka Cutter

4: Superplex

5: Cradle Piledriver  

6: Scoop Powerslam  

7: Belly to Belly Suplex  

8: Biel


Gimmick:  

Um sujeito isolado dos demais, com um passado triste. Perdeu os pais muito cedo e viu na luta livre uma chance de vencer na vida. Começou sua carreira na própria Irlanda e logo na sequência pequenas companhias da Inglaterra o contrataram por um breve período. Seu tamanho e disposição física, chamaram a atenção de ex WWE Fit Finlay, irlandês, que passou a cuidar de sua carreira e esta parceria rendeu vários contratos pelo Reino Unido, Alemanha e Japão. Em todas as empresas em que atuou, conseguiu títulos importantes e foi cogitado a fazer parte do centro de treinamentos da WWE, mas não conseguiu ir muito longe por problemas diagnósticos pelos profissionais de lá: psicológicos. Nesta fase, foi contratado pela antiga E-Fed ao qual teve dois ótimos períodos, terminando sua passagem por lá em alta até a falência da companhia. Esteve em outras duas carreiras, até sua primeira passagem pela NWR, em que rivalizou com Krauser Daniels, sendo Intercontinental Champion naquela ocasião, gerenciou a NWR e depois voltou aos ringues para ser extremamente vitorioso na UWF, tendo dois rivais distintos: Nagata e Valugi Angelriper. Lutador muito agressivo, porém, com problemas psicológicos de identidade. Sua violência as vezes é controlada, mas via de regra perder este controle e torna-se imprevisível em suas ações, o que transforma em um adversário indigesto e desleal. Após uma longa jornada na Europa, em especial no Reino Unido e Alemanha, retorna aos EUA para mais uma jornada na NWR.

Objeto:  

Um martelo preto e dourado ao estilo medieval usado para esmagar qualquer coisa que vá de encontro a ele tendo um espinho na ponta e um garfo no final do cabo


Entrada no ringue:

A.Q.U.I

Taunts:

Bye Bye, perdedor! Dito antes de aplicar o Killer Neck.

É hora do show, baby! Usado após aplicar o Morgan.

Tu vais lamber minha bota, seu bastardo. Após aplicar o Hail To The King.

Da luz ao Inferno, tua alma será minha! Após qualquer Signature Moves.

Meus corvos vão corroer tua alma, lentamente e um grande berro, após uma boa sequência de golpes.


Última edição por King em 10.08.17 14:59, editado 5 vez(es)
avatar
♣ Kaoryy ♠

Mensagens : 92
Pontos : 86
Reputação : -4
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Localização : Hollywood

Re: Roster Ativo

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 08.06.17 16:21

Nome:

Marjorie Beliviery.

Apelido:

Jojo.
Marjo.
Swet Angel ♥
Blonde Angels. .


Altura:

1,73 Cm. .

Peso:

52 Kg. .

Cidade Natal:

Los angels – Hollywood.

Musica de Entrada:

Myah Marie – Sugar Rush

Idade:

26 anos – 19 de fevereiro de 1991.

Disposição:

Face. .

Aparencia:

Maryse. .


Estilo de Luta:

Super Junior
High Flyer.


Finisher:

1: Punishment Angel – Figure Four
2: Kiss of the Angel – End of Days
3: CherryBomb – PowerPomb

Signatures:

1: Jojo Buster – Bella Buster
2: Marjo Kick – Super Kick
3: Lovely Pain – Rack Attack

Moveset:

1: Suicide Dive
2: Lou Thesz Press
3: Big Boot
4: German Suplex
5: Running Bulldog
6: Missile Dropkick
7: DDT
8: Discus Clothesline
9: Front Lungblower
10: Dragonrana
11: Standing Corkscrew Splash
12: Hurricanrana

Frases:

♥ – Close errado!
♥ – Vou retocar a maquiagem!
♥ – Dá licença a estrela chegou!
♥ – Meu destino já foi traçado assim que eu nasci! Para brilhar!
♥ – Já se olhou no espelho? Cuidado para não quebrar!
♥ – Desculpe, quando você fizer um vídeo com o seu melhor ângulo, ai sim pode me ofender. .


Entrada:

As luzes se apagam e depois de 5 segundos se acendem em tons de rosa e roxo no telão e mostrado fotos de Marjorie a loira entra desfilando com asas de anjo para na frente da rampa e faz uma pose como em um desfile a loira continua a desfilar na rampa com um sorriso parando novamente na frente da escada para subir no ringue e faz outra pose. A loira entra no ringue pela 1ª corda a mesma caminha ate o centro do ringue sorrindo balançando os cabelos e pousando sensualmente como se tivesse tirando fotos. .

Taunts:

♥ – Quando a loira faz o pin ao invés de deitar e segurar a perna, a modelo senda no adversário e faz posa como se fosse para tirar foto.
♥ – Quando a loira acerta um golpe um golpe ela faz cara de chocada disfarçando.
♥ – Anuncia seu finisher Kiss of the Angel com um beijo para a Crowd dando um tchau logo em seguida.
♥ – Quando vai dar seu signature Lovely Pain ela faz cara de choro e diz “bububu”
♥ – Ao vencer a loira faz pose da Serena quando termina a transformação. .


Gimmick:

História:

Marjorie é a caçula do casal Beliviery, tendo como irmão mais Guilherme um músico famoso, e uma chamada Zahara que segui a carreira de modelo assim como a mesma. Deste que era pequena ela sempre foi  apegada ao pai Kent, sendo  um pouco mimada pelo pai o que irritava um pouco sua mãe!  Sempre foi uma menina esforçada deste que era criança, e deste os cinco anos fazia comerciais de TV alguns papeis em filmes e novelas.
Marjorie se destacou em algumas novelas e grandes filmes fazendo papeis de mocinha. Na sua infância inteira a modelo passou a morar sozinha aos 14 anos, foi emancipada pelos pais para poder viajar com a empresa para pequenos desfiles, ou atuações já que seus pais não podiam acompanhar sempre e acharam que seria uma boa idéia a loira ter responsabilidade deste nova.  
Marjorie sempre foi uma menina que adorava ser rodeadas por garotos, mas não por que queria ser desejada e sim por que sempre teve facilidade em conversar com um, adorava amizade masculina não achava que era um absurdo, nos jogos de basquete ela sempre se dava mal, Marjorie nunca foi 100% boa em esportes apenas em vôlei, Carter, no entanto adorava judiar da mesma quando ela ia pegar na bola e mesmo irritada com tal ato do rapaz acabou se aproximando dele aos poucos e se tornando grandes amigos.
Carter com um tempo arrumou uma namorada e revelou para a amiga todo feliz, porém  por algum motivo a lira sentiu certo incomodo, uma dor no peito que ela não podia explicar, ela acabou por discutir com Carter por puro ciúmes das qual ela não entendia o por que. Eles viviam em pé de guerra deste então direto o que resultava num desentendimento e uma confusão sem fim.
Marjorie então deixou a vida das telinhas para se dedicar apenas em ser modelo, as vezes aparece em alguns filmes e series fazendo papeis especiais. Mas nada assim tão relevante ao ponto de fazer a loira voltar às telinhas de Hollywood.
Com o tempo Carter e Marjorie se afastaram Marjorie acabou por arranjar um namorado, e tentava evitar falar no assunto Carter, pois para ela, eles não eram mais amigos. Certa vez em uma festa Marjorie estava  com o namorado, e lá estava Carter e a namorada, provavelmente deve ter sido um incomodo para ele tanto quanto foi para ela, ela não estava se sentindo a vontade naquela festa, e seu namorado se afastou para ir em algum lugar, e por algum motivo Carter se aproximou para conversar com a mesma, logo de primeira surgiu uma grande briga dos dois... Carter por sua vez a agarrou e a beijou um beijo longo que Marjorie nunca se esqueceu que foi rompido pelos outros dois... No que resultou num escândalo de vários comentários e primeira capa no jornal da escola.
Marjorie e Carter acabaram por um fim no relacionamento com os namorados anteriores, e por fim depois de um tempo Carter e Marjorie assumiram namoro, ou melhor, começaram a ter um relacionamento.
Neste mesmo tempo Marjorie já corria atrás para se tornar Wrestling e queria muito realizar seu sonho, que foi sendo construídos aos poucos conforme ela vinha a assistir e com isso passou a correr atrás de realizar, até que conseguiu um lugar para treino e lutas.
Aos 20 anos já se fazia seis anos de namoro um namoro duradouro o rapaz o Carter era um grande ator, enquanto a loira continuava a seguir a carreira de modelo somente em alguns filmes a loira aparecia seja como vilã ou como mocinha sempre fazia par romântico com o namorado. Porém o fim do relacionamento chocou os fãs interrompendo assim o noivado de dois anos. Não teve muitas explicações concretas apenas que não deu mais certo.
Marjorie atualmente mora junto com sua irmã Zahara, que dá apoio na nova carreira que a loira quer seguir e foi uma peça principal para superar o fim do relacionamento, Com o tempo se dedicando Marjorie foi se destacando como Wrestling e conquistando muitos fãs com seu jeito meigo e fofo. Ganhando vários apelidos por alguns. Até que foi chamada para entrar na NWR e acabou aceitando. .


Personalidade:

Marjorie é uma mulher doce, fina, elegante e muito delicada, mas também tem seu lado selvagem, quando ela ama alguém ama de verdade porém isso tem que ser construído ela não costuma se apaixonar a primeira vista, isso não funciona com ela, quando está apaixonada quando esta amando ela não deixa de mostrar o seu lado selvagem. E sempre costuma demonstrar o seu amor por aquela pessoa, Sedutora e atraente Marjorie faz isso com frequência é o seu natural. A loira adora malhar um pouco isso de fato é bem a cara dela. Tem mania de comer salada e comida muito leve, para não engordar já que faz parte de sua dieta não costuma sair muito dela, tem gênio forte então tudo que ouve e motivo para ela bater de frente. E muito ciumenta não e do tipo de mulher que vê seu homem ser assediado por uma mulher desconhecida ou conhecida e deixa pra lá, na verdade se ela vê seu homem conversando com uma garota ela simplesmente chega nele o beija e diz “te amo meu rei!” Ou algo do gênero e sai ignorando a garota, só para mostrar que ele tem companheira não controla seus ciúmes e isso pode vir a ser irritante, e não aceita ser trocada por qualquer uma e não aceita ser se menosprezada e muito vaidosa. É um pouco mimada e um pouco frescurenta, porém não costuma dar muitos chiliques gosta de ter um corpo perfeito, adora seduzir e ela vai contra todos seus princípios quando esta apaixonada É uma excelente amiga para todas as horas, um cupido, conselheira, irmã, parceira enfim ela é educada e doce com todos e isso é algo que vem dela que vem do coração! Tem um pouco de cinismo e narcisismo um amor próprio enorme que aprendeu com o passar do tempo, é madura e tenta sempre ser justa. É normal vê-la conversando com a irmã já que ambas são bem próximas e também com a mãe.
Mas tem o seu lado serio e profissional ela sempre surpreende os outros mostrando quem ela é uma mulher forte amiga verdadeira e conselheira.



Os dias vão passando devagar e as coisas encontrando seu lugar tudo muda, menos o que eu sinto por você

avatar
★ Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 362
Pontos : 916
Reputação : 493
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Bé ★ em 13.07.17 11:53

Modelo de Ficha:

Nome: Kevin Johnson.

Apelido: Shadow.

Altura: 1,82m

Peso: 121 kg

Cidade Natal: Portugal

Música de entrada: No céu tem pão

Idade: 21

Disposição (escolha um):
1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência: Kevin Owens



Estilo de luta (scolha no máximo 2):
5. Strong Style. O estilo originado no Japão é uma evolução do estilo Brawler, que foca-se na parte mais real do wrestling. O wrestler foca-se em ataques realistas e possui grande resistência. Ex.: Kenta Kobashi; Mitsuharu Misawa; Homicide.

10. Comedy. Uma variação do estilo Entertainer. O wrestler quando entra no ringue, prefere dar um show de comédia do que vencer suas lutas do modo mais natural. Ex.: Hornswoggle; Shockwave the Robot.

Finishers (coloque no máximo 3):

Pop-Up Powerbomb - Pop-Up Powerbomb

Signature moves (coloque no máximo 3):

Cannonball - Cannonball

Uranage slam Uranage Slam

Moveset (coloque no máximo 12):


Atomic drop

Gorilla press drop

Leaping shoulder block

Multiple running clotheslines

Ultimate Splash (Running splash)

Big Boot

Piledriver

Punch

Leg Drop

Elbrow Drop

(Entre outros simples)



Frases: No céu tem pão? E morreu.

Entrada:

A sua musica começa a tocar, Kevin surge no topo da rampa com um sorriso. Ele levanta os braços e vem correndo feito uma criança para dentro do ringue. Ele sobe nos cantos e realiza alguns taunts.

Taunts:

Levanta os braços e começa a saltar por ai.

Ele gosta de zoar um pouco com os rivais, os enfurecendo enquanto os ofende.

Gimmick:

Kevin Johnson nasceu em uma família de trabiqueiros que fez uma grande fortuna com uma serie de golpes por todo o mundo, apesar de nadar na grana ele nunca teve a presença dos pais e acabou sendo criado por um tio. Esse tio sempre fazia piadas e enganava Kevin para não dar o que ele mais queria e por causa de uma aposta perdida, Kevin foi introduzido ao wrestling onde mostrou um talento descomunal. Kevin desenvolveu esse talento melhor que ninguém acabando virando fã da Familia Bé que representou a NWR por anos. recentemente o tio de Kevin veio a falecer e ele perdeu toda a atenção que adorava ter e por isso ele se dedicou a adentrar nas indys (Shows de wrestling independentes) onde passou por maus bocados ate fazer uma luta nas bahamas e ser descoberto por Gm Guiller e recém trazido como a mais nova contratação da NWR.

Kevin e um homem trapaceiro, adora fazer amizades o problema e saber se realmente são amigos por portar um carisma enorme ele acaba chamando bastante atenção por onde passa seja boa ou pessima ao falar das pessoas pelas costas. tem medo de gente enorme ou que seja melhor no ringue que ele e ironicamente adora falar mal de quem ele julga superior "imagina quem ele julga inferior". Ama fazer tudo do jeito facil e sonha em ser um astro tão grande quanto Moises Bé e Filipe Bé foram.

Signature Foreign Object: 

Baguete (Taco de baseboll bem largo com skin de um pão)



______________________________________________________________________________



Skull The Goat came back for one last dance. Skull
avatar
★ Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 362
Pontos : 916
Reputação : 493
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Bé ★ em 15.07.17 1:47

Modelo de Ficha:

Nome real: Jesus Sullivan Ribeiro

Apelido / InRingue: Stryker / Creepy Clown

Altura: 1,82m

Peso: 94 kg

Cidade Natal: Toronto, Canada.

Música de entrada: "Black Waltz" - Avatar

Idade: 24

Disposição (escolha um):
Heel. Isso indica que o wrestler é um vilão, aquele que a torcida deve odiar.

Aparência: Tna Crazy Steve


Estilo de luta (scolha no máximo 2):
6. Psychopath. O lutador típico da divisão hardcore. Este wrestler está mais à vontade em combates sem regras, e é bastante inovador quando possui cadeiras ou qualquer outro objeto em mãos. Ex.: New Jack; Abyss.

10. Comedy. Uma variação do estilo Entertainer. O wrestler quando entra no ringue, prefere dar um show de comédia do que vencer suas lutas do modo mais natural. Ex.: Hornswoggle; Shockwave the Robot.

Finishers (coloque no máximo 3):

Tykeminator - Gts

Creepy Forearm - Phenomenal Forearm

(Pode usar um finisher do Rival, ou de alguém da familia Bé, ou das Gardeas)


Signature moves (coloque no máximo 3):

Death Wish - TKO

Last Dance

Helluva Kick


Moveset (coloque no máximo 12):

Low Blow

Knife Edge Chops

Eye Rake / Back Rake

Uppercut

Coconut Crush

Spinning Wheel Kick

Clothesline

Body Slam / Powerslam

Elbrow Strike (Cotovelada na cara do oponente)

Suicide dive (Salta entre as cordas para fora do ringue mirando o oponente)

German Suplex / German Suplex repetitivo (Usado varias vezes enquanto o oponente está de costas e/ou distraido)

Missile Dropkick / Dropkicks



Frases: *Sem*

Entrada:

A arena fica completamente escura enquanto a musica Avatar – Black Waltz começava , aparece no telão uma espécie de lona de circo a arena começa a ficar iluminava por luzes vermelhas escura que apontam para Stryker na rampa. Ele surge com os braços abertos o homem roda um pouco dando risadas ele caminha balançando a cabeça ao som da musica. Vários foguetes explodem atrás dele, quando terminam ele vem correndo para o ringue entrando por baixo da terceira corda.

Taunts:

Enquanto está em vantagem com alguém no chão, ele gosta de zombar com o rival.

Levanta os dedos do meio para o publico ou oponente.

Corta a garganta com o polegar enquanto coloca a lingua de fora.

Gimmick:

Ex-Lutador e também Old School. Chegou a bater de frente contra Old Schools e Hall of famers. Seu estilo de luta (Tal como o nome o diz) se basea em poucos movimentos de brigas simples. Basicamente apenas chutes e socos bem fortes, em únicos golpes. Nunca gostou de Chain-Wrestling ou submissões apenas de ataques rápidos sendo um dos melhores de sempre no que toca a Brawls. Tendo quase nenhum treino em completamente nada no wrestling em si, apenas um talento nato e natural para lutar. Sendo bastante perigoso nisso, quem o atacar deveria ter em mente, que pode ser bem mais rápido e imprevisível que o irmão, porem não tão forte e duro.

Ele é alguém bastante fora do comum. Tendo claramente sérios problemas mentais e distúrbios. Ele é "palhaço" a tempo inteiro, nunca tira sua maquinagem, (Nem quando lava a cara), pois grande parte dela já faz parte da pele, como se fosse tatuagem. E sempre anda com suas roupas in-ringue mesmo nem entrando no ringue. Devido a essas paranoias o unico emprego que James conseguiu colocar ele de forma decente, foi nos Merchandinse, onde ele sempre chamava a atenção e fazia um grande trabalho por lá e gostava do emprego, o que deixava James satisfeito, que com ele debaixo de olho, não o tinha de internar em um hospício.

Sua personalidade não é tão complexa como parece. Ele adora fazer piadas em quase todos os momentos, fazer troça de quase tudo tendo um humor meio "negro". Sendo que ele adora rir nem que seja sozinho. Para ele nunca existe altura errada para rir e não tem limites, e para ele nunca se vai longe demais. Ele odeia bastante as pessoas mal-humoradas e sérias, na excepção de sua familia. Sendo que a unica pessoa no qual ele fala em tom sério e respeita inteiramente é seu irmão.

O jeito dele de ser é também muito pervertido e quase sempre se comporta como um idiota perante mulheres, sendo bastante sem-vergonha, e dá em cima de todo o tipo de divas, sejam elas bonitas, feias, gordas, magras, etc. (Pelo menos não descrimina hein) Sendo que a unica no qual ele mais se importou foi com Marianne, mas mesmo assim o seu feitio ruim acabou por afastar ela.

Signature Foreign Object: Qualquer coisa que achar por ai.

______________________________________________________________________________


Última edição por ★ Bé ★ em 05.08.17 12:00, editado 3 vez(es)



Skull The Goat came back for one last dance. Skull
avatar
Lord of Darkness

Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2017
Idade : 26
Localização : Veneza - Itália

Re: Roster Ativo

Mensagem por Lord of Darkness em 16.07.17 20:01

Nome:

Leigh Bertolazzi

Apelido:

Lord of Darkness

Altura:

2,03 Cm

Peso:

125 Kg

Cidade Natal:

Veneza – Italia

Música de Entrada:

Chasing Cars

Idade:

30 Anos – Signo Leão.

Disposição:

Tweener.

Aparencia:

Baron Corbin


Estilo de Luta:

1 – Brawler
2 – Psychopath


Finishers:

Deadly Black Flames – Deep Six
Hell Flames of Hell – Sharpshooter
Leikodan – Tiger Bomb


Signatures:

Jagan – Cesaro Swing
Leigh Death – Swiss Death
Bertolazzi  Backbreaker – Titl-A-Whril Backbreaker


Moveset:

1 – Delayed vertical Suplex
2 – German Suples
3 – Suicide Dive
4 – Somersault Plancha
5 – Dropkick
6 – Deadlift Suplex
7 – Swissblade
8 – Running European Eppercurt
9 – Sharpshooter
10 – Clothesline
11 – DDT
12 – Double Dropkick


Frases:

✘ - Não pense que irá encontra simpatias por aqui!
✘ - No fundo é só a minha felicidade que importa!
✘ - Eu não sei você, mas todos aqui têm um objetivo para alcançar!
✘ - Você é bom! Mas para a sua desgraça eu não vou aliviar!
✘ - Não apoio aqueles que não têm maldade no coração!
✘ - O herói não tem a capacidade de matar, o vilão não tem a capacidade de perdoar! Eu sou a junção dos dois!


Entrada:

✘ - No inicio de sua música o homem entra apenas com terno e gravata e suas mãos no bolso de sua calça, ele para no inicio da rampa e olha para a crowd analisando o movimento do publico ele continua caminhando até entrar no ringue pela 2ª corda e no centro abre as pernas com um olhar desafiante tirando apenas o terno e a gravata, ficando com a blusa regata e uma calça colada.

Taunts:

✘ - O homem fica encarando o adversário e da uma provocada antes de partir para cima.
✘ - Antes de dar o seu finisher Deadly Black Flames ele olha para a Crowd inteira dá um sorriso maldoso aponta para o céu e como se fosse um gatilho ele aponta para o seu adversário e fingi atirar partindo logo para o finisher.
✘ - Ao vencer o homem procura não comemorar muito. Apenas sai do ringue com um pequeno sorriso.
✘ - Procura sempre mostrar o respeito pelo adversário!


Gimmick:

História:

Nascido na Veneza Leigh foi uma criança adorável e rica sempre gentil e educado, mostrava alguma certa inocência! Leigh fora uma criança mimada sempre foi educado e gentil, e humilde também, gostava de jogar bola com amigos e ficar tacando pedrinhas nas janelas dos vizinhos sempre fora um menino levado e arteiro. Sempre teve o que quis, aos cinco anos quando quebrou a perna pela primeira vez, quando pulo o muro da casa do senhor Burdnees fugindo do senhor depois de roubar algumas frutas e legumes... Seus pais lhe deram tudo que ele quis simplesmente por ter quebrado a perna e dois meses depois estava normal! Depois furtou uma bandeja de prata da própria tia para poder vender, e com o dinheiro comprou um vídeo game. Alegou para seus pais que foi com o dinheiro da mesada, mas isto era mentira ele nunca gastou um centavo de sua mesada e até hoje, tem guardado cada centavo que seus pais lhe deram! Com sete anos foi a um parque onde andou em todos os brinquedos e teve um que era de tiro ao alvo da qual ele não conseguia ganhar o prêmio, como estava longe de seus pais tampou o rosto pegou um fósforo e tacou na barraca, deixando assim a caixa junto queimando La para que fosse apenas um acidente, e saiu tranqüilo, pois como estava escondido ninguém o viu! Felizmente ninguém morreu, aos oito anos tacou uma cadeira na professora fazendo com que a mesma chegasse a falecer tudo por uma nota vermelha em uma prova da qual o mesmo não foi bem. Ficou preso por dois dias, e saiu da cadeia, mesmo seus pais sabendo que ele não era flor que se cheire eles o mimavam muito por ser filho único.
Aos nove anos começou a ter um pouco mais de responsabilidade e passou a se comportar mais, sendo um rapazinho de orgulho, pois ficou com peso na consciência por ter matado uma professora algo que nunca revelou a ninguém e pretende levar este segredo para o tumulo junto com ele, e por ser mimado demais fez coisas nesses períodos que jamais se orgulhará!
Leigh sempre foi uma criança arteira e perigosa aos olhos de seus vizinhos que tinham medo dele, mesmo ele tendo mudado acabou não conquistando a todos, ficava brincando de basquete no quintal sozinho, sempre vivia sozinho dificilmente algum colega aparecia para jogar com ele. Sua fama até ai não era boa! Mas o único amigo que marcou sua vida foi Rodolfo, que nunca o largou, sempre que aparecia conversavam e jogava juntos, essa amizade o aprimorou mais ainda, e foi aproximando mais os garotos da vizinhança. Foi a primeira vez que Leigh teve amigos de verdade! E um dele era o melhor o Rodolfo.
Na adolescência sua vida estava maravilhosa Leigh não era mais o garoto problemático que causava medo nas pessoas ou que fazia coisas erradas ele conseguiu mudar a sua fama e era feliz, mas isso acabou aos 14 anos quando o mesmo pegou o próprio pai na cama com a sua antiga babá por mais que ele não tenha feito besteira ele voltou a furtar, não havia contado nada para sua mãe por vergonha. Ele procurava nos furtos e roubo algo para cobrir a tristeza que sentia ele tinha medo de voltar a ser o que era, quando ele pensou que não tinha como piorar ao chegar a casa encontra sua mãe de joelhos seu pai a humilhando e indo embora abandonando os dois deixando sua mãe jogada como se fosse um lixo. A sua raiva o Demônio que habitava dentro dele era assim que as pessoas falavam quando via ele na sua infância, sua brutalidade descontrole emocional veio à tona todo aquele medo que ele estava sentindo estava acontecendo ele estava se tornando no seu pior pesadelo. Passou alguns dias e ele tentava animar sua mãe cuidava de sua mãe e não a via sorrir nenhuma vez. O ódio dele crescia cada vez mais, ele não conseguia controlar sua raiva, não conseguia se controlar ele precisava fazer alguma coisa ele via sua mãe cair em depressão e nada que ele fizesse ajudava e ele colocou a culpa em uma única pessoa! Kiara sua antiga babá... Ele voltou a ser um homem perigoso passou alguns anos procurando por seu pai enquanto sua mãe tinha seções com o psicólogo embora ela estivesse melhorando muito. Ele não esquecia o que a deixou doente ele queria se vingar e foi até o fim para conseguir o que queria... Até que conseguiu encontrar a nova casa de seu pai com sua nova esposa, porem ele só a encontrou em casa seu pai havia saído com as duas crianças que fez com a babá o homem não pensou duas vezes, ele já tinha feito muitas besteiras nesses últimos três anos enquanto pensava em se vingar de sua ex-babá! O homem pegou uma arma e apontou para Kiara, para ele não importava mais nada ele colocou a culpa toda em cima dela e atirou sem pensar duas vezes a matando ele sorriu ao ver o corpo da mulher esticado no chão ele colocou a arma na mão da mulher para indicar que foi suicídio, já que estava de luvas não tinha suas digitais.
Alguns dias depois foi preso, pois a arma estava em registro de seu nome o homem  assumiu a culpa com o maior orgulho naquele momento, seu pai o chamou de demônio de tudo que era nome e antes de entrar na viatura Leigh apenas falou a seguinte frase: “ você fez pior, você matou a única coisa boa que existia dentro de mim!” sendo assim preso mais uma vez.
Após cinco anos na cadeia cumprindo pena Leigh saiu da cadeia aos vinte e dois anos desta vez ele estava mudado era o mesmo deste então decidiu mudar de vida decidiu fazer coisas boas, sua mãe o esperou sair da cadeia para se mudarem para os Estados Unidos onde ele poderia começar uma vida nova, e assim aconteceu ele pediu perdão ao pai que foi vê-lo, conheceu seus irmãos, porém não procurou ficar próximo de seus irmãos despertava a sua fúria ao ir para os estados unidos descobriu de sua mãe que seu pai não tinha nenhum direito a herança. Ele perguntou o porquê disso tudo ela havia explicado que não foi um casamento com separação de bens, então tudo que era dela quando solteira permanecia sendo dela. Sendo assim a perfumaria Bertolazzi seria dele um dia, e eles iriam abrir uma filial em Nova York! O homem não se sentia feliz Mas acabou se interessando por Pró-wrestling e passou a procurar por algum treinador mostrando muito talento e agressividade nos golpes, foi trabalhando duro até ser reconhecido pela NWR aceitando o convite sem pensar duas vezes.


Personalidade:

Educado e gentil está sua característica o ajuda a resolver os problemas da empresa de sua mãe... Muitas vezes calmo até demais, ele confia em si mesmo e em sua capacidade de liderança, calculista e observador muitas vezes fica apenas quieto observando cada paço dos empregados de sua futura empresa, respeita cada decisão de cada um, seja quem for ele respeita, mas suas palavras de convicção ou de reprovação são marcantes e tenebrosas, costuma sempre resolver os problemas na conversa, não é chegado em uma guerra, pelo menos não mais, mas sempre está preparado para uma!
É serio quase o tempo todo e quando discorda com alguma coisa ou vê que alguém não quer obedecê-lo simplesmente faz uma piada para deixar a pessoa envergonhada e humilhada. Possui o defeito de ser egoísta raramente pensa dividir algo com alguém se tratar de dinheiro ai que ele não divide nada mesmo. Não empresta nada do que é seu e muito menos do que será seu tem um imenso senso de humor sarcástico ou não vai depender de como você o interpretar... É extremamente irônico quando algo não vai bem! É extremamente competitivo, e ama sua riqueza, não gosta de gastar muito, mas sempre anda com roupas novas e caras, gosta de malhar e gosta de nadar, sempre faz a melhor decisão no seu ponto de vista, é simpático com algumas pessoas, mas prefere se manter quieto e pensativo, embora gosta de festa da qual não precisa gastar dinheiro. Quando alguém o vê já saca a sua personalidade, um cara calado e observador, talvez você o ache tímido, mas não se engane ele não é tímido. Prefere não ter relacionamento serio, pois tem dificuldade em acreditar em amor por conta do que aconteceu com sua mãe no passado! Uma pessoa extremamente confiável talvez saiba guardar segredo, mas espera o mesmo de você, se você ganhar a confiança dele valorize, pois ele é extremamente vingativo! É sangue frio e calculista só pensa em si mesmo na maioria das vezes, além de ser empresário, é dono de um defeito muito peculiar e meio estranho para o seu ponto de vista é extremamente ciumento, é ciumento possessivo podemos dizer assim, não sabe dividir nada, e morre de ciúmes de tudo e de todos capaz de fazer coisas absurdas...
É astuto algumas vezes, e sua inteligência às vezes se torna invejável, mas por trás de toda esta nobreza seriedade e respeito o homem tenta controlar a sua raiva, a raiva que o faz perder a cabeça o controle de si mesmo e virar outra pessoa, uma pessoa perigosa violenta capaz de causar dor e sofrimento e se sentir bem com isso, impetuoso capaz de tudo impulsivo, vingativo muito pessoas dizem que este lado ruim de Leigh é o demônio que habita dentro dele alguém que só pensa em causar dor e sofrimento, só perdeu o controle duas vezes e nunca contou a ninguém sobre seus erros do passado é um segredo que ele esconde, ele luta para encontrar o equilibro dele mesmo. Ele luta para se tornar uma pessoa melhor para ser útil para ser lembrado por algo que tenha feito de bom e não por ter feito algo ruim.
avatar
valugi

Mensagens : 79
Pontos : 130
Reputação : 55
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 27

Re: Roster Ativo

Mensagem por valugi em 17.07.17 2:08


Nome:

Valugi Angelripper

Apelido:

Mr. Smart  

Altura:

1,85m

Peso:

95kg

Cidade Natal:

Birmingham - Inglaterra

Música de entrada Sozinho:

Angel Witch - Angel Witch

Música de entrada com a Legião:

Rammstein – Hallelujah

Idade:

37 anos

Disposição:

Heel

Aparência:

William Regal


Estilo de luta:

1. Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling.

Especial (Raramente usa)

Power Of Legião

Finishers:

1: Legião Code
2: Smart Stretch
3: Legião Stunner


Signature moves:

1: Legião Dungeon
2: Hell knee
3: Lori Lock


Moveset:

1: Smart Cutter
2: Smart Bomb
3: Double underhook DDT
4: Rolling fireman's carry slam
5: German Suplex
6: Regal-Plex
7: Scoop exploder
8: Neckbreaker
9: European uppercut
10: Inverted Indian deathlock  
11: Modified Half Boston Crab
12: Double Knee Lift -Esta variação do Knee Lift envolve o atacante puxar a cabeça do oponente para baixo e saltar, dobrando seus dois joelhos para fazê-los bater no queixo do oponente.  

Entrada:

A música começa a arena fica escura, o L da Legião aparece no telão, clareando a rampa em um vermelho preto, Valugi anda calmamente observando seu adversário, desprezando parte do público que o vaio, entrando no ringue aponta para onde tem torcida da Legião e novamente fica escuro, retornando a luz normal segundo depois.


Gimmick:

Valugi e um super gênio desde de criança teve um infância pobre na cidade industrial de Birmingham na Inglaterra, perdeu os pais em um acidente em uma fabrica sem nunca demonstrar sentimentos por ninguém foi para um orfanato e aos 16 anos já ingressava no curso de Física quântica de Oxford concluído em menos de 2 anos, depois concluir mais diversos cursos na universidade (português, biologia,etc.) se tornando aos 22 anos o professor mais novo da história da universidade, tendo um físico invejável sempre gostou de treinar artes macias de modo que ele achava que pudesse ser o melhor em tudo.

Após passagem vitoriosa pela E-fed, entrou na NWR, continuando sua trajetoria, não tendo o mesmo sucesso, foi dominado pelo Anjo Ceifador e retornou com a Legião de Novo



Signature Foreign Object:

Um Livro feito de metal
avatar
✡ MadameZombie ✡

Mensagens : 159
Pontos : 466
Reputação : 289
Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 21
Localização : Salém

Re: Roster Ativo

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 19.07.17 22:59



Ring Name:

Draven

Altura:

1,85 m

Peso:

104 kg

Cidade Natal:

Cincinnati, Ohio

Música de entrada:

Blues Saraceno – Dogs of War

Disposição:

Heel

Aparência:

Tommy End / Aleister Black


Estilo de luta:

. Strong Style.

. MMA Crossover


Finishers:

. - Silent Moon

. - Spider Twist

. - Crescent Moon

Signature moves

. - Flying Knee

. - Strike Combination

. - Brigding German Suplex


Moveset:

1: Dropkick
2: DDT
3: Superkick
4: German Suplex
5: Lariat
6: Enzuigiri
7: Pumphandle Neckbreaker
8: Brainbusters
9: Multiple Roundhouse Kicks
10: Elbow Smash
11: Triangle Choke (With Punches & Elbows)

Entrada:

Ele caminha em direção ao ringue, olhando-o fixamente e ignorando a plateia. Quando ele chega lá, vai até o seu corner e senta-se na lona, aguardando o início do combate.

Gimmick:

Após anos fora dos holofotes da superfície do wrestling, Draven decide recorrer à sua antiga glória retornando ao ringues legais. Encarando tudo o que lhe jogou ao fundo do poço no passado. (Mais da história do personagem será contada)



♦ Legion Rules! ♦
avatar
★ Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 362
Pontos : 916
Reputação : 493
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Bé ★ em 25.07.17 22:27

Modelo de Ficha:

Nome: Adam.

Apelido: O Fanático.

Altura: 1,86m

Peso: 120 kg

Cidade Natal: Alasca, Estados unidos.

Música de entrada: "Unstoppable"

Idade: Desconhecido. (Demonstra ter entre 30/40 anos)

Disposição (escolha um):

1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência: Tna Suicide.



Estilo de luta (scolha no máximo 2):

2. Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling. Ex.: Chris Benoit; Desmond Wolfe.

5. Strong Style. O estilo originado no Japão é uma evolução do estilo Brawler, que foca-se na parte mais real do wrestling. O wrestler foca-se em ataques realistas e possui grande resistência. Ex.: Kenta Kobashi; Mitsuharu Misawa; Homicide.

Finishers (coloque no máximo 3):

Tombstone - Tombstone Piledriver

Fadeout Clutch - Coquina clutch

Signature moves (coloque no máximo 3):

Second Wish - Powerbomb

Old School - Old School

Kamikaze - Spear

Moveset (coloque no máximo 12):

European Uppercut

Clothesline

Russian Legsweep

Suicide Dive

Bulldog

Abdominal Stregth (Submissão)

Judo Takedown

Gorilla press slam

Lou Thesz Press

Frog Splash

Front Dropkick

Samoan Drop


Frases:

"O que não te mata, te torna mais forte."

Entrada:

A musica "Unstoppable" começa a tocar, pela arena todos os fãs começam a gritar bem alto ao verem Adam surgir lá no palco. Ele salta um pouco de um lado para o outro, ele já perto da rampa se apoia em um joelho e bate com as palmas das mãos no chão, quando as eleva para o alto muitos foguetes explodem atrás dele. Ele se mantém um pouco apreciando a plateia, ele de um modo meio lento se levanta dali e vem caminhando para o ringue enquanto cumprimenta alguns fãs da plateia. Ele entra e sobe nos cantos, ele aponta com os dedos para sua cabeça como se fosse dar um tiro.

Taunts:

Aponta para sua propria cabeça com dois dedos como se fosse dar um tiro.

Enquanto aguarda um oponente se levantar, ele começa a saltitar de um lado para o outro.

Aponta para o oponente e depois faz sinal com o polegar para baixo.

Kick Up

Gimmick:

Adam é um lutador pouco popular, porem se mostra muito experiente e táctico dentro do ringue. Segundo os especialistas e treinadores, ele vale o seu peso em ouro. O passado dele é um pouco triste, ele perdeu sua familia, se divorciou de sua mulher, e ele ficou morando sozinho em um lugar isolado do Alasca. Ele lutou na escola de wrestling da Nwr, onde se destacou de todos os outros facilmente, e James o contratou para o roster. Ele no fundo, é apenas um homem "distorcido", traumatizante e com sérios problemas psicológicos inexplicáveis. Surtando e se irritando com facilidade, e sua força bruta não ajuda nessas situações.

Adam sempre vai ficar fazendo de tudo para conseguir somente chamar a atenção, mostra-se ser bem frenético e muito hiper activo até mesmo para alguém do seu peso. Tendo um enorme carisma e sabendo como cativar a plateia dentro do ringue sem falar uma única palavra. Ele pode se mostrar bem fanático em coisas ou oponentes em especifico, e quanto teima com algo ele muito dificilmente muda de ideias. Ele também mostra ser alguém bem independente, e ama desafios de "Mano a mano" e se tem coisa que ele não é, é covarde. Mesmo que ele esteja disposto a trapacear ou enganar o oponente. Ele odeia Tags ou Stables de lutadores.

Bruto é uma palavra que descreve ele muito bem dentro do ringue, porem nem sempre fora. Ele apesar de ser uma pessoa nervosa, sabe mostrar compaixão e até afecto perante outros lutadores/as, embora ele odeie fazer isso, e se ver que se está a apegar a um amigo ou uma mulher, ele "foge" e evita interagir com essa pessoa. Ele é do tipo que quer mostrar que é uma maquina de destruição dentro do ringue, mesmo tendo o seu lado bom, que ele prefere que fique oculto.



______________________________________________________________________________



Skull The Goat came back for one last dance. Skull
avatar
valugi

Mensagens : 79
Pontos : 130
Reputação : 55
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 27

Re: Roster Ativo

Mensagem por valugi em 03.08.17 4:34



Nome:  

Megan Andrews

Apelido:  

Mrs. Knockout
The Berserker


Altura:  

1,73m

Peso:

66 kg

Cidade Natal:

Londres

Música de entrada:

Agnostic Front - Gotta Go  

Idade:  

26

Disposição (escolha um):

Heel

Aparência:

Brooke Adams


Estilo de luta (escolha no máximo 2):

9. MMA Crossover. O wrestler é um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) que está se aventurando no wrestling. Assim como o Strong Style, é um estilo mais próximo do real, cuja base está no kickboxing e submissões variadas. Ex.: Ken Shamrock; Josh Barnett.

Finishers (coloque no máximo 3):

1: KO


2: Megan Broken Knees


3: False Kick


Signature moves (coloque no máximo 3):

1: Flying Armbar


2: Megan-Shocker


3: Kimura


Moveset (coloque no máximo 12):

1: Elbow Strike

2: German Suplex

3: DDT  

4: Dropkick  

5: Combo de golpes (Dois punches seguidos por um shoot kick seguido por um spinning backfist seguido por um clothesline)

6: Diving Facebuster

7: Corner Foot Choke  

8: Sleeper hold

9: Tecnicas de Boxe: Uppercut, Cruzado, Gancho, Jab e direto

10: Takedowns de MMA, derrubar o adversário no chão para tentar aplicar seu jogo de golpes e finalização

Entrada:

A música começa a tocar, o local fica escuro, e uma luz vermelha aponta para o topo da rampa, Megan Andrews usa aquele moletons de Boxe, que cobre a cabeça com um símbolo da Legião nas Costas em um vermelho escuro com brilhantes, vai andando calmamente para o ringue, entrando no ringue,tira o moletom, a câmera se aproxima e ela abre um sorriso sinistro e aponta para o adversário, fazendo um sinal negativo com o dedo para baixo, como um imperador Romano fazia nos tempos antigos, representando a morte de uma pessoa

Gimmick:

Megan, vem de uma família tradicional do Boxe na Inglaterra, devido aos problemas de alcoolismo de seu pai, um dos grandes nomes do boxe inglês, e a morte da sua mãe, fugiu de casa nova, devido aos abusos que sofria, e foi resgatada por valugi quando ele era professor, se tornando uma das acompanhantes dele quando virou lutador, o traindo anos depois e sumindo durante anos do mundo do pro-wrestling, nesse tempo que ficou fora do mundo do pro-wrestling, voltou a treinar boxe e ampliar seu jogo treinando outros estilos de luta (Kickboxe, Jiu Jitsu, Wrestling), nos anos que se passaram ela se tornou uma lenda no circuito underground do MMA Inglês, nunca tendo sido derrotada em um ringue de MMA, e sempre terminando sua lutas com nocautes, ela ficou conhecida com Mrs.Knockout, com o retorno da Legião, ela ver uma oportunidade de mostrar suas habilidades para o mundo, e ainda explorar o seu pior lado, e extremamente agressiva, mas sabe ao mesmo tempo ser imprevisível em suas escolhas, quando confia em uma pessoa a defende a todo custo, mas para os inimigos, ela só quer a cor do sangue deles, entende e respeita a ideologia da Legião a defendendo a todo custo.  

Signature Foreign Object:

Não tem, mas luta com luvas de MMA



avatar
★ Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 362
Pontos : 916
Reputação : 493
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Bé ★ em 08.08.17 22:03

Modelo de Ficha:

Nome real: Júnior Sullivan Ribeiro

Apelido: Júnior. Jiggly. Jr.

Altura: 1,87m

Peso: 99 kg

Cidade Natal: Porto, Portugal.

Música de entrada: "Fortune Days"

Idade: 23

Disposição (escolha um):
Tweener

Aparência: Dean Ambrose.


Estilo de luta (scolha no máximo 2):
1. Brawler. O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de sua força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.

6. Psychopath. O lutador típico da divisão hardcore. Este wrestler está mais à vontade em combates sem regras, e é bastante inovador quando possui cadeiras ou qualquer outro objeto em mãos. Ex.: New Jack; Abyss.

Finishers (coloque no máximo 3):

Insanity Trigger
(Rain Trigger)

Apokalipse Crusher
(Calf Crusher)

Signature moves (coloque no máximo 3):

Jiggly Cutter
(The Diamond Cutter)

Revolution Lariat
(Rebound Lariat)

Chifrada II
(Headbutt)

Moveset (coloque no máximo 12):

Jumping Calf Kick

Lou Thesz Press

Pele Kick

Suplex (Combinações e variações)

Powerbomb

Flapjack

Powerslam

Punt Kick

No-handed over the top rope suicide dive

German Suplex

Piledriver

Dropkick



Frases:



Entrada:

Todas as luzes da arena ficam reduzidas, quando a musica "Fortune Days" toca, surgem vários focos com feixes de luz cor-de-laranja apontam para o topo da rampa, onde já lá estava o lutador. Enquanto ele é iluminado pelos focos, ele estende os braços para os lados e fecha os olhos enquanto toda a Crowd fica a gritar. Vários foguetes explodem à vez lá no topo de um lado para o outro, e no fim tem uma chuva de faiscas. O lutador baixa os braços e começa a caminhar em direção ao ringue, batendo com o punho na mão, ele salta direto na apron do ringue, enquanto mais foguetes explodem em cada um dos cantos ao mesmo tempo. Ele entra no ringue e depois se apoia nas cordas e fica gritando pelo publico.

Taunts:
Enquanto está em vantagem com alguém no chão, ele gosta de zombar com o rival.

Coloca os braços para os lados enquanto fecha os olhos.

Corta a garganta com o polegar.

SUCK IT


Gimmick:

Júnior Ribeiro. Um actual Old School da Nwr. Filho do 1º hall of famer da federação (Moisés Bé), Jiggly sempre se destacou no passado fosse a arrumar confusão, ou a xingar todos que tinha pelo caminho. Porem ele sempre lutou as suas próprias lutas por si próprio. Ele sempre lutou de um modo bem honrado e mostrando dignidade tendo um grande respeito pelo nome que foi chamado no passado, "Bé". Porem agora ele não liga tanto a isso, ele é uma pessoa que não se importa do que vão julgar dele, ou para o que falam em suas costas. Embora ele seja uma pessoa inteligente e compreenda bem as coisas, ele é meio apagado em várias ocasiões, e simplesmente taca o "Foda-se" para quase tudo.

É do tipo de pessoa que gosta de confusões, brigas e tretas com os outros lutadores, ele é alguém pouco amigável e difícil de se tornar amigo dos outros devido ao seu feitio um pouco fora do normal, porem quando isso acontece, a amizade dele vale ouro, especialmente porque ele no fundo, tem um bom coração. Ele também gosta de brilhar e de dar nas vistas. Ele fora dos ringues é meio vida loka. Gosta de sair para se divertir, interagir com a familia, sair com mulheres, adora provocar todo o mundo e começar ou participar de lutas de bar ou outras Brawls. Tendo também algum conhecimento quanto a outras modalidades e actuando de modo bem agressivo. Ele é um homem bem valente, capaz de adentar em uma briga contra gigantes ou contra grupos numerosos, mesmo sabendo que não leva a melhor.

Jiggly permanece como alguém muito incompreendido, ele não é uma pessoa ruim ou maléfica, porem onde ele cresceu foi na federação "Insane Hardcore Wrestling", onde ele foi obrigado a ser um homem "Insano" para sobreviver e manter um reinado de campeão, aprendeu e evoluiu nessa modalidade, se tornando especialista em lutas Hardcore, antes sequer da Nwr existir. Jiggly, mesmo por todos os seus momentos difíceis pelo qual passou. Ele superou tudo. Sempre conseguiu se elevar e voltar para a luta. Seja problemas pessoais, vícios, ou lesões. Ele é um homem influente, e um exemplo para todos os jovens de hoje em dia.

Ele demonstra grande orgulho pelo seu país, onde ele se tornou no grande homem que é hoje. Porem ele também gosta de outros países e de viajar, elevando bandeiras dos locais, ou prestando homenagens. Mesmo que ele não ligue se tem qualquer tipo de fã, e se preocupa em montar a sua carreira do seu próprio jeito. E ser conhecido pelo talento e força que ele tem, e os fãs devem gostar dele do seu jeito meio doido de ser. Ele é feliz desse jeito, e não conseguiria mudar só por causa de fãs e um ordenado rechonchudo.

Ele é uma pessoa imprevisível. E difícil sequer de estar em sua presença em um ringue, pois entrar no mesmo ringue que ele está presente, já pode ser motivo para tomar um finisher, não para demonstrar a sua superioridade, mas sim por simples diversão ou zoeira. (Tipo um Stone Cold para quem conhece), e dificilmente os fãs vaiam ele, pois já conhecem esse jeito agressivo dele. Sendo que algumas pessoas nos quais ele tem carinho especial como sua familia, ou as gardeas. Ele iria actuar como o inverso e proteger essas pessoas com unhas e dentes.

Signature Foreign Object: Arame farpado.

______________________________________________________________________________

Nome: Ksenya Radker

Altura: 1,68m Peso: 61 kg Idade: 23



Gimmick:

Uma mulher provocadora não tem medo de usar a beleza a favor dela raramente se deixa abalar cabeça dura dificilmente desiste do que quer ou muda de ideia tem muita garra e força de vontade inteligente aprende as coisas rapidamente e sempre procura evoluir dedicada ao que gosta se entrega de corpo e alma seja em um novo amor ou em algum hobby firme e forte sabe ser dura na queda não se deixa enganar pelo rosto da mulher ela é ardilosa e sabe a hora de atacar manipuladora usa as pessoas para benefício próprio dona de uma calma irritante chegando ao cinismo ironia e sarcasmo são as suas melhores amigas dona de uma língua afiada pronta para dar alguma resposta ácida humor negro e perversão também moldam a personalidade de Ksenya sempre fala o que pensa sendo sincera odeia mentiras e pessoas falsas arrogante mas não chegando a ser metida ela apenas é auto confiante e anda de cabeça erguida não leva desaforo pra casa sem medo de ter que sair na porrada sabe descer o nível se for preciso dona de um temperamento problemático vingativa e rancorosa ela não esquece nada do que fazem a ela e sempre bola se vingar não perdoa com ela faz apenas uma vez não existem segundas chances.

Apesar dos vários defeitos Ksenya tem um bom coração muito amorosa e carinhosa animada e divertida gosta de festas e de curtir a vida querendo ter boas lembranças pra quando for mais velha fiel as pessoas que ela ama raramente chora na frente das pessoas ela prefere chorar ou gritar trancada no quarto querendo passar a impressão de inabalável decidida com ela não existe meio termo ou ela quer ou ela não quer aceita quando está errada e sabe pedir desculpas não sendo lá muito orgulhosa mas se ela estiver certa vai mostrar a opinião dela e trazer provas de que ela está certa mulher de opinião forte e gênio mais forte ainda ela é madura não chegando a ser chata fazendo algumas coisas de criança mas nada que seja birra ou agir feito uma mimada se a trair pode esquecer a mulher vai embora pra sempre ela prefere conversar para resolver os problemas mas não dispensa uma boa pancadaria se necessário gosta de fazer loucuras e viver no limite um tanto cruel e fria com as pessoas que ela não gosta mostrando até mesmo um lado ignorante julga um livro pela capa se não gostou de cara bem provável que não vá gostar nunca carinhosa ama abraços e contato físico resumindo Ksenya é do tipo que ou você ama demais ou a odeia demais.




Skull The Goat came back for one last dance. Skull
avatar
★ Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 362
Pontos : 916
Reputação : 493
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 22
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Bé ★ em 13.08.17 13:41

Modelo de Ficha:

Nome: Filipe "Bé" Ribeiro.

Apelido: Bé. Bode.

Altura: 1,80m

Peso: 095 kg

Cidade Natal: Santiago de Compostela, Espanha.

Música de entrada: "Monster" by Imagine Dragons.


Idade: 32

Disposição (escolha um):
Tweener

Aparência: Daniel bryan.


Estilo de luta (scolha no máximo 2):
1. Brawler. O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de sua força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.

8. Super Junior. Este é discutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões. Ex.: Chris Jericho; AJ Styles.

Rare Finisher:

Béminator - Running Knee

Finishers (coloque no máximo 3):

Béshasa - Kinshasa

Golpe de gracia - Coup de Grâce

Calf Crusher

Signature moves (coloque no máximo 3):

Bé Kicks - Yes Kicks

Chifrada - Jack Gallagher - Headbutt

Bélly to Bélly - Bayley to Belly / Belly to Belly suplex

Moveset (coloque no máximo 12):


Twisted Béss - Twisted Bliss

Jumping Calf Kick

Sleeper Hold (Submissão muito usada, em qualquer situação)

DDT (Pode variar em Tornado DDT ou Springboard DDT)

Suplex /Back Suplex (Normal ou do poste)

Powerbomb (Usado especialmente para destruir mesas com o oponente)

Knife Edge Chop

Clothesline

Body Slam / Powerslam

Knee Drop (Salta com o joelho contra a cabeça do oponente, enquanto este está no chão)

Suicide dive (Salta entre as cordas para fora do ringue mirando o oponente)

German Suplex / German Suplex repetitivo (Usado varias vezes enquanto o oponente está de costas e/ou distraido)

Dropkicks (Em pé, ou com oponente no canto repetidamente)



Frases:

*Sem*

Entrada:

Toda a arena fica escura, e a musica começa a tocar no tom baixo. Todos os fãs illuminam a arena com seus mobiles parecendo luzes de vaga-lumes. Ele surge no topo vem caminhando lentamente para o ringue, com apenas poucos focos a apontar para o mesmo.



Ele antes de entrar no ringue para em frente do mesmo, estendendo os braços para o lado, e fechando os olhos, ele fica alguns momentos apreciando todos os canticos e vaias do publico. Depois ele sobe direto na apron com um salto, e entra no ringue.

Taunts:
De joelhos ele estende os braços e fecha os olhos, apreciando a plateia. 

Pode usar o taunt do oponente para fazer troça dele.

Grita como um cabra enquanto corre ao aplicar o Béminator - Grito de guerra

SUCK IT


Gimmick:

Bé e seu irmão mais velhos eram órfãos. Toda a familia que eles tinham no começo, era um ao outro. Eles sempre sonharam em ser campeões mundiais e treinaram juntos para isso. Quando seu irmão faleceu, Filipe ficou destroçado e passou algum tempo fora das industrias de Wrestling. Até que ele foi contactado por Marianne e James para se juntar a Nwr.

Nos começos Bé amava os fãs e todos os gritos e apoio, e ele tinha os maiores recordes de merchandinse da Nwr e ele começou a se focar somente nisso. Ele queria transmitir confiança para todos os fãs e inspirar todos eles a serem pessoas melhores. Com o passar do tempo, Bé conseguiu se tornar o campeão mundial. Porem ele começou a ficar revoltado com os fãs por apoiarem outros lutadores para além dele. Tudo o que ele queria era não só ser adorado, mas sim o preferido, e o unico no qual o povo gritava.

Ele deixou de ser o "herói" principal com sua nova atitude, porem o mesmo ainda acredita que o é. E ele não pede apoio, ele exige isso dos fãs. Pois embora ele tenha atitudes negativas e seja extremamente hostil com todos seus oponentes, ele luta com honra e dignidade e sempre recusa ajuda de um aliado ou apoio de armas.

Ele é alguém difícil de se lidar, e ele gosta de "punir" todos aqueles que cometem erros, lhes esfregando isso na cara ou até agredindo eles. Ele não actua como um "Vilão" mas sim como um "Anti-herói", reclamando de um lutador favorito e mostrar ao publico o porque de ele ser melhor, e deverem apoiar por ele. Argumentar contra Bé é algo extremamente dificil de se fazer. Ele tem razão maior parte das vezes, mas mesmo quando não tem, consegue mostrar a todos que a tem.

Ele se aproximou bastante das bruxinhas, Violetty e Narkissa, ele as vê como familia. Ele não só as compreende, como acredita nelas e em seus deuses, ele inclusive conhece maior parte e inclusive apoia alguns. Porem não se sabe muito acerta disso.

Bé dentro do ringue é uma pessoa bastante diferente e distinta, ele mostra uma grande resistência e força de vontade ainda maior. Brutalidade e Ferocidade também são palavras que lhe encaixarão perfeitamente em seu estilo de luta. Não só se negando a recusar desafios, como procura os grandes.

Signature Foreign Object: Não usa. Usar armas para ganhar vai contra os seus princípios.


______________________________________________________________________________



Skull The Goat came back for one last dance. Skull

Conteúdo patrocinado

Re: Roster Ativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 18.08.17 4:01