Roster Ativo

Compartilhe
avatar
♛ GiihHime ♛

Mensagens : 74
Pontos : 219
Reputação : 149
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 22
Localização : Sodoma/Gomorra

Re: Roster Ativo

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 19.05.17 10:03


Nome:

Narkissa Gardea

Apelido:

Russian Doll ( Boneca Russa )
Miss Hyde ( Senhorita Oculta )
Maneater ( Devoradora de homens )
 

Altura:

1,70m

Peso:

60 kg

Cidade Natal:

Moscou, Rússia

Música de entrada:

In This Moment - Sex Metal Barbie

Idade:

27 anos

Disposição:

Heel

Aparência:

Lana/CJ Perry


Estilo de luta:

1. Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling.

2. MMA Crossover. O wrestler é um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) que está se aventurando no wrestling. Assim como o Strong Style, é um estilo mais próximo do real, cuja base está no kickboxing e submissões variadas


Finishers:

1: Wicked Illusion - Tilt-A-Whirl Headscissors Armbar
2: Sinner Mind- S.O.S
3: Asmodeus Scorn - Vertebreaker


Signature moves:

1: Stolen Soul - Gogoplata
2: Succubus Nighmare - Kimura Lock
3: Treat or Trick - Springboard bulldog


Moveset:

1: Inverted Stomp Facebreaker
2: Suicide Dive
3: Arm Drag
4: Arm Trap Neckbreaker
5: Belly to Belly Suplex
6: Big Boot
7: Running Bulldog
8: Lumbar Check
9: Missile Dropkick
10: Lionsault  
11: Moonsault  

Frases:

"As más línguas falam mal de mim, as boas me beijam"
"Garotas boas vão para o céu, garotas más te levam ao céu"
"Você me chama de vadia como se isso fosse algo ruim"
"É hora de ficar selvagem"
"Gostou dos meus sapatos? Eu acho que você teve uma boa visão deles enquanto eu estava te chutando"
"Vá em frente me diga o que você quer que eu faça com você"


Entrada:

A.Q.U.I.

Ao começar a música todas as luzes se apagam e apenas três pontos focais no chão são mostrados, conforme a loira vai caminhando essas luzes de brancas se tornam vermelhas, em seguida as luzes se ascendem e todas brilham em vários tons de vermelho mostrando Narkissa em pé no começo da rampa aonde a loira da uma volta seguida de uma reboladinha e conforme ela vai andando o efeito no chão vai quebrando como se fosse vidro conforme ela pisa, a russa vai andando de forma sensual até o ringue, e pulas nas cordas, em seguida fazendo um espacate em pé.Já dentro do ringue Narkissa se senta no poste do corner para esperar o adversário.

Taunts:

1: Dá um tapa na própria bunda provocando o inimigo ( usa muito quando luta com homens )
2: Manda beijo para o público ou para o adversário
3: Quando vai fazer contagem costuma sentar em cima do adversário ( usa muito em homens )


Gimmick:

História:

Vinda de uma família de sangue azul russa, seus pais tinha muito dinheiro para gastar com sua única filha Narkissa, ela sempre teve tudo do bom e do melhor em sua vida, sempre teve tudo o que desejou em sua vida, porém um dia seus pais perceberam que a menina era bastante solitária então resolveram dar a ela um irmãozinho ou irmãzinha depois de varias tentativas falhas o casamento da família ficou abalado e em uma tentativa de restaurar o laço familiar, eles resolveram fazer uma viagem aos Estados Unidos para ter umas ferias, foi em um orfanato que Narkissa encontrou Violetty, as duas se tornaram próximas rapidamente, como a família era de muito dinheiro a adoção foi sucesso, mas, os pais foram avisados que Violetty não era como as outras crianças, ela era diferente, estranha, mas eles viram que Narkissa mesmo com pouco tempo criou um laço muito intenso com Violetty e decidiram levar a menina mesmo assim para a Rússia, com o passar dos anos as duas nunca mais se separação e Violetty começou a demonstrar sua "estranhice" mais frequentemente as pessoas as assustando, e deixando a família mal vista, Narkissa sempre esteve ao lado de irmã, em tudo, nos rituais que ela fazia, na escola, nos hobbies, elas não se desgrudavam mas um acidente grave separou as duas irmãs, em uma festa uma prima de Narkissa chamou Violetty de louca, o que desencadeou uma fúria na mesma e ela agrediu a prima. Após o ocorrido o comportamento de Violetty apenas piorou junto de seus gostos, até que ela foi enviada para um manicômio e Narkissa foi proibida de ir a visitar mas ia mesmo assim, mas Naki havia passado tanto tempo perto da irmã que a maldição que perseguia Violetty afetou a loira junto, a tornando alguém totalmente diferente de quem realmente era, ela começou a cultuar os deuses da irmã, e fazer oferendas para eles, mas ao invés de bichos era rapazes que se relacionavam com a loira, com o tempo Narkissa queria sua irmã de volta a qualquer custo então quando seus pais morreram ela herdou tudo da família, ela se fingiu de psicóloga para entrar no manicômio e liberar sua irmã e conseguiu, as vezes ela realmente acha que é psicóloga, as duas entraram no meio de pró-wrestling para ocupar as mentes, Violetty virou sucesso e cativava as pessoas, enquanto Narkissa também demonstrava tais habilidades, mas os deuses cobram preços altos pelas dádivas que dão e logo as duas se separaram novamente, mas agora elas podem se reencontrar novamente com o convite que foi feito a Narkissa para entrar para a NWR o qual ela só aceitou porque soube que sua irmã estava lá. Depois de um tempo na empresa Violetty se aproximou de Filipe Bé e consequentemente Narkissa também se aproximou do homem, e logo se apegou bastante a ele, podendo ser o único homem da qual ela sente um amor de família ou de alguém importante, depois de ter sido "amaldiçoada" pelos Deuses.

Personalidade:

Narkissa possui diversas personalidades, essa foi a "maldição" que afetou a vida da loira quando decidiu ficar próxima da irmã, ela não se entregou totalmente a loucura dos Deuses então sua cabeça acabou dividida em diversas personalidades das quais tentam tomar a frente para liderar o estilo de vida da mulher, porém as mais presentes e frequentes em sua vida são aquelas das quais dão origens a seus apelidos.
Russian Doll:
Uma mulher melancólica e triste, essa personalidade da Russa representa um lado de pureza e calmaria, se considerando uma boneca de porcelana delicada e fina, sua voz é calma e normalmente fala em Russo, ela demonstra sua delicadeza nas palavras e na forma polida como fala ou age, muito diferente das "outras", ela sempre anda com imponência e firmeza, podendo ser bastante seria e rígida se preciso, uma mulher de pulso firme e que gosta que pessoas com caráter e força, pode ser arrogante e metida por causa de seu jeito, e na verdade ele é, mas apenas com aqueles que a ofendem ou aqueles a quem ela desconsidera, sempre anda com uma expressão seria no rosto e dificilmente sorri. Gosta de luxo e não aceita nada que não seja caro e de muito bom gosto, seu estilo de vida é dispendioso, pois rejeita com todas as forças coisas baratas ou de menor valor da qual acredita merecer, muito inteligente sabe conversar sobre diversos assuntos, adora moda e estar bem arrumada, sendo bastante vaidosa e teimosa, muito analista ela gosta de observar as pessoas para descobrir seus pensamentos, ela fala olhando dentro dos olhos e é destemida, nunca abaixa a cabeça e julga estar sempre certa.
Maneater:
Ela é divertida, animada e simpática, gosta de provocar e seduzir os homens, ser o centro das atenções e ter todos os olhares voltados para si, desbocada ela fala o que bem entender, sem se importar para a opinião alheia ou para podem pensar dela, ela gosta do "jogo da sedução" e flertar e paquerar fazem parte seu dia a dia. Se enjoa facilmente depois que consegue o que deseja, então está sempre a caça de novas presas para seu "harém", gosta de ser admirada e adorada pelo sexo oposto, mas não foge na hora H , se tem uma coisa que ela gosta é de sexo, pervertida a um nível extremo podendo ser chamada de ninfomaníaca por alguns. Astuta como uma raposa e traiçoeira feito uma cobra, do mesmo jeito que ela diz te amar, pode te odiar no segundo seguinte, uma mulher incrivelmente sensual e sexy. Ela não aceita ordens masculinas e tende a ser teimosa quanto a isso, está para nascer o homem que vai conseguir domar a "devoradora de homens" se envolver emocionalmente com alguém é complicado pois ela sempre vai embora antes de ter algum envolvimento amoroso, pois para ela os homens querem apenas uma noite com ela, então dá isso a eles e depois vai embora, tudo para ela tem malícia, e adora dizer coisas com duplo sentido.
Miss Hyde:
Diferente das outras personalidades que se juntam para formar a personalidade de Narkissa, essa é considerada a pior de todas e é aquela que você nunca vai querer ver, ela é a sujeira, a podridão e a maldade dos Deuses, uma completa louca, uma psicopata sádica e cruel que não teme a morte e adora sentir dor e causar dor, uma sadomasoquista, essa personalidade em particular Narkissa a mantém escondida e a nega e a segura em seu interior, ela trata a "Hyde" como se fosse outra pessoa, devido a isso a loira se refere a Hyde como "Ela" ao invés de "Eu" e por isso essa mesma personalidade xinga as outras e gosta de machucar o corpo que a mulher tanto gosta. Ela é totalmente louca e gosta de machucar as pessoas a sua volta, essa personalidade só aparece quando Narkissa fica muito próxima de Violetty, pois parece pegar a loucura da Bruxa para conseguir  se "libertar" da jaula em que Narkissa a prende em sua cabeça. Fala muito palavrão, e usa muito um vocabulário de baixo calão, seu único intuito é ser má e ter sangue nas mãos, seja dela mesma ou dos outros, adora o sofrimento alheio e gostar de ser a causa deles, não queira entrar em seu caminho ou a atrapalhar em seus objetivos, pois ela não vai hesitar em machucar aqueles que entram seu jogo.
Todas essas personalidades se juntam para formar o estilo de vida de Narkissa, essa é a sua maldição, e por isso é bastante complicado para algumas pessoas se relacionarem com ela, pois mesmo que algumas das personalidades "trabalhem juntas" as vezes elas querem sempre dominar a vida dela, e ela está quase sempre em uma guerra na sua cabeça ouvido as vozes, das suas personalidades que criam diversas ramificações querendo falar ou dando palpite em sua vida, então na hora se envolver com alguém tal pessoa tem que ter paciência e ser compreensível pois as vezes as coisas fogem de seu controle e ela tem atitudes da qual não quer, ou faz coisas da qual não quer, e depois tem que correr atrás do prejuízo, ela não se arrepende das coisas que faz ou fala, mas tem vezes que precisa deixar o orgulho de lado, pois como dita as personalidades são muito diferentes então a ação de uma, vai ser a errada para a outra, e ela precisa sempre tentar lutar para ser ela mesma, e não deixar sua vida ser dominada por suas personalidades.



Signature Foreign Object:

Um pé de cabra personalizado


Última edição por ♛ GiihHime ♛ em 25.06.17 18:28, editado 3 vez(es)



♥ É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros. ♥
avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 327
Pontos : 795
Reputação : 407
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 25.05.17 14:51

Modelo de Ficha:

Nome real: Junior Sullivan Ribeiro

Apelido / InRingue: Jigglypuff. (Ou Jiggly)

Altura: 1,87m

Peso: 100 kg

Cidade Natal: Porto, Portugal.

Música de entrada: "Monster" - Skillet.


Idade: 21

Disposição (escolha um):
Tweener

Aparência: Dean Ambrose.


Estilo de luta (scolha no máximo 2):
1. Brawler. O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de sua força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.

9. MMA Crossover. O wrestler é um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) que está se aventurando no wrestling. Assim como o Strong Style, é um estilo mais próximo do real, cuja base está no kickboxing e submissões variadas. Ex.: Ken Shamrock; Josh Barnett.

Finishers (coloque no máximo 3):

Jiggly Cutter - Diamond Cutter

Puff Lock - Crossface

Signature moves (coloque no máximo 3):

Pokemon Lariat - Rebound Lariat

Diving Elbow Drop - Diving Elbow Drop

Infernal Kick - Punt Kick

Moveset (coloque no máximo 12):


DDT (Pode variar em Tornado DDT ou Springboard DDT)

Eye Rake (Magoa o oponente nos olhos o deixando temporariamente cego)

Suplex /Back Suplex (Normal ou do poste)

Powerbomb (Usado especialmente para destruir mesas com o oponente)

Clothesline

Body Slam / Powerslam

Super Kick

Elbrow Strike (Cotovelada na cara do oponente)

Suicide dive (Salta entre as cordas para fora do ringue mirando o oponente)

German Suplex / German Suplex repetitivo (Usado varias vezes enquanto o oponente está de costas e/ou distraido)

Fisherman Carry.

Dropkicks (Em pé, ou com oponente no canto repetidamente)



Frases: *Sem*

Entrada:

Um relâmpago estala no palco. Quando a musica toca, toda a arena se ilumina com varios tons de varias cores, e focos com fechos luzes cor-de-laranja. Uma carpete vermelha é estendida pela rampa até ao ringue. Jigglypuff aparece lá no topo. Ele vem a caminhar com o seu longo casaco com capuz posto na cabeça, tapando ela e todo o rosto. Ele caminha cumprimentando alguns fãs pelo caminho, e desliza para dentro do ringue. Ele no centro tira o capuz revelando-se e abre os braços enquanto fogo sai pelos 4 cantos dos postes.

Taunts:
De joelhos ele estende os braços e fecha os olhos, apreciando a plateia. 

Enquanto está em vantagem com alguém no chão, ele gosta de zombar com o rival.

Levanta o polegar fazendo sinal de joinha.

Corta a garganta com o polegar.

Gimmick:

Jigglypuff, ex campeão mundial, ex campeão Cursed, e actual Old School da Nwr. Filho de um Hall of famer (Moisés Bé), e sobrinho de um veterano (Filipe Bé), Jigglypuff sempre foi importante e se destacou no passado, fosse a arrumar confusão, ou a xingar todos que tinha pelo caminho. Porem ele sempre lutou as suas próprias lutas, apenas na companhia de sua manager, Marianne. Ele sempre lutou de um modo bem honrado e mostrando dignidade tendo um grande respeito pelo nome que foi chamado no passado, "Bé". Porem agora ele não quer saber mais disso, ele é uma pessoa que não liga para o que julgam dele, ou para o que falam em suas costas. Embora ele seja uma pessoa inteligente e compreenda bem as coisas, ele é meio apagado em várias ocasiões, e simplesmente taca o "Foda-se" para quase tudo.

É do tipo de pessoa que gosta de confusões, brigas e tretas com os outros lutadores, ele é alguém pouco amigável e difícil de se tornar amigo dos outros devido ao seu feitio um pouco fora do normal, porem quando isso acontece, a amizade dele vale ouro, especialmente porque ele no fundo, tem um bom coração. Ele também gosta de brilhar e de dar nas vistas.

Ele fora dos ringues é meio vida loka. Gosta de sair para se divertir, interagir com a familia, sair com mulheres, adora provocar todo o mundo e começar ou participar de lutas de bar ou outras Brawls. Tendo também algum conhecimento quanto a outras modalidades e actuando de modo bem agressivo. Ele é um homem bem valente, capaz de adentar em uma briga contra gigantes ou contra grupos numerosos, mesmo sabendo que não leva a melhor. Ele ao contrario dos outros Bés, não tem completamente admiração nenhuma por Krauser, e o odeia não por o ter derrotado no passado, mas sim pela bagunça que ele arrumou na introdução do Hall of fame do seu pai, onde ele esteve presente.

Tendo alguns problemas no passado, mesmo ninguém sabendo que eram mentiras, corriam alguns boatos que ele reprovou no teste de anti-dopping para voltar para a Nwr no começo, isso afectou a imagem dele publicamente. Mesmo ele não se preocupar com esses ocorridos, e nem sequer tocar no assunto, ele proclama estar são. E garante que a unica droga que usa, é a internet.

Com o retorno, Jiggly está se tornando cada vez melhor a cada dia que passa. Ele se reencontrou com o irmão que trabalhava pelos backstages, e o mesmo decidiu o acompanhar pela sua carreira. Mesmo sendo inútil grande parte das vezes, ele está sempre pronto para apoiar e dar moral ao irmão, ambos decidem recomeçar a treinar juntos e voltarem a ser grandes que nem antigamente. Ele também conheceu a tão famosa Violetty. E rapidamente se começou a apegar a ela, que ele demonstra grande carinho e amor pela bruxa, que para ele é bem mais do que uma amiga (E que secretamente ama ela).

Signature Foreign Object: Gosta de usar algumas armas de arrame farpado. Ou tacar fogo nas coisas.

______________________________________________________________________________

CAW:

Nome: Stryker. (Nome real; Jesus Ribeiro)

Peso e altura: 1,82m e 094 Kg



Gimmick:

Ex-Lutador e também Old School. Chegou a bater de frente contra actuais Hall of famers como Krauser, Denner ou Guiller. Seu estilo de luta (Tal como o nome o diz) se baseava em poucos movimentos de brigas simples. Basicamente apenas chutes e socos bem fortes, em únicos golpes. Nunca gostou de Chain-Wrestling ou submissões apenas de ataques rápidos sendo um dos melhores de sempre no que toca a Brawls. Tendo quase nenhum treino em completamente nada no que toca a wrestling, apenas um talento nato e natural para lutar. Sendo bastante perigoso nisso, quem o atacar deveria ter em mente, que pode ser bem mais rápido e imprevisível que o irmão, porem não tão forte e duro.

Ele é alguém bastante fora do comum. Tendo claramente sérios problemas mentais e distúrbios. Ele é "palhaço" a tempo inteiro, nunca tira sua maquinagem, (Nem quando lava a cara), pois grande parte dela já faz parte da pele, como se fosse tatuagem. E sempre anda com suas roupas in-ringue mesmo nem entrando no ringue. Devido a essas paranoias o unico emprego que James conseguiu colocar ele de forma decente, foi nos Merchandinse, onde ele sempre chamava a atenção e fazia um grande trabalho por lá e gostava do emprego, o que deixava James satisfeito, que com ele debaixo de olho, não o tinha de internar em um hospício.

Sua personalidade não é tão complexa como parece. Ele adora fazer piadas em quase todos os momentos, fazer troça de quase tudo tendo um humor meio "negro". Sendo que ele adora rir nem que seja sozinho. Para ele nunca existe altura errada para rir e não tem limites, e para ele nunca se vai longe demais. Ele odeia bastante as pessoas mal-humoradas e sérias, na excepção de sua familia. Sendo que a unica pessoa no qual ele fala em tom sério e respeita inteiramente é seu irmão.

O jeito dele de ser é também muito pervertido e quase sempre se comporta como um idiota perante mulheres, sendo bastante sem-vergonha, e dá em cima de todo o tipo de divas, sejam elas bonitas, feias, gordas, magras, etc. (Pelo menos não descrimina hein) Sendo que a unica no qual ele mais se importou foi com Marianne, mas mesmo assim o seu feitio ruim acabou por afastar ela.



Última edição por ★ Filipe Bé ★ em 18.06.17 21:50, editado 2 vez(es)



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥
avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 327
Pontos : 795
Reputação : 407
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 31.05.17 4:17

Nome:Dj Kings

Altura:1,82

Peso: 64,2 kg

Cidade Natal: Canadá,Ottawa

Música de entrada:Monster Meg&Dia Dubstep.



Idade: 27

Disposição (escolha um):
1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.

Aparência:
DJ Z



2. Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling. Ex.: Chris Benoit; Desmond Wolfe.

7. Luchador. O wrestler baseia seu estilo na lucha libre mexicana. É uma mescla de high-flyer e entertainer, sendo um excelente voador que visa arrancar reações da torcida. O wrestler é geralmente mascarado. Ex.: Rey Mysterio; Místico.


Finishers:
The sound of pain
(Captain's hook)
King of sky
(shooting star's press)

Signature moves (coloque no máximo 3):
K killer
(whissper in the wind)
falcon's arrow
DDK
(dirty deeds)

Moveset
10:Rondhouse kick
9:Samoan Drop
8:Reversal suplex
7:Rolling Neckbreaker
6:Eletric Chair
5:Jumping DDT
4:Bridging German Suplex
3:Samoan Driver
2:Pelé Kick
1:Super Kick

Frases:
"Eu sou o rei da festa!!"
"Essa empresa merece o campeão da balada"
"wow,wow,wow não é assim que o Dj toca"
"Solta a batida!!"


Entrada:


Taunts:
Antes de aplicar seu finisher,Dj faz um moonwalk chamando a crowd.
Ao ganhar a luta,Dj se levanta e aponta pra câmera falando "Essa é a era do Dj"

Gimmick:

_HISTÓRIA_

Dj foi criado por uma familia de Dj's,ele viajava por todos os lugares com seus pais que tocavam em festas de debutante e em baladas,com o tempo Dj aprendeu a tocar e então seguiu a carreira de seus pais,quando ele começou a assistir luta livre se apaixonou pelo estilo então começou a assistir to dia todas as empresa,ele decidiu começar a treinar em uma academia perto de sua casa onde abriu portas pra ele,ele largo a vida de Dj e virou um wrestler de uma empresa indy pouco conhecida,passou pela TNA onde ficou pouco tempo até ir para a ROH onde foi um jobber querido pela crowd(tipo o Jack Swagger),mais recebeu um convite para ir a NWR onde tenta virar a cara da empresa ganhando vários títulos.

_PERSONALIDADE_

Dj é uma pessoa super tranquila,mais também adora uma balada super agitada e gosta de curtir a vida,poucos veem a calmaria em seu olhar por ele ser uma pessoa elétrica,ele também pode ser meio bravo quando o irritam mais ele é pura adrenalina.


Signature Foreign Object: um taco de baseball com luzes de led pretas e azuis



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥
avatar
King

Mensagens : 61
Pontos : 62
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2017

Re: Roster Ativo

Mensagem por King em 03.06.17 18:10



Nome:

King Immortal Armstrong

Altura:  

2,03

Peso:  

175 kg

Cidade Natal:  

Corki – Ireland

Música de entrada shows semanais:  

Slipknot - Duality

Música de entrada PPV:  

The Showdown - Aries (I Am Vengeance)

Idade:  

28 anos

Disposição:  

Heel

Aparência:  

Braun Strowman


Estilo de luta:  

Brawler

MMA Crossover


Finishers:  

1: Killer Neck

2:  Hail King - Lifted Shoulder Clutch

3:  Morgan - Muscle Buster

Signature moves:  

1: Spinebuster  

2:  Gorilla Press Powerslam

3: Chokeslam

Moveset:  

1:  Anaconda Vice

2: Tombstone

3: Yokosuka Cutter

4: Superplex

5: Cradle Piledriver  

6: Scoop Powerslam  

7: Belly to Belly Suplex  

8: Biel


Gimmick:  

Um sujeito isolado dos demais, com um passado triste. Perdeu os pais muito cedo e viu na luta livre uma chance de vencer na vida. Lutador muito agressivo, porém, justo. Após uma longa jornada na Europa, em especial no Reino Unido e Alemanha, retorna aos EUA para novas conquistas.

Objeto:  

Um martelo preto e dourado ao estilo medieval usado para esmagar qualquer coisa que vá de encontro a ele tendo um espinho na ponta e um garfo no final do cabo


Taunts:  

Um grande berro, antes de finalizar seu adversário.


Última edição por King em 06.06.17 18:00, editado 2 vez(es)
avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 327
Pontos : 795
Reputação : 407
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 04.06.17 8:46



Nome: Ashley Thompson
Apelido: Evil Princess
Altura: 1,55
Peso: 48 kg
Cidade Natal: Oxford - Inglaterra.
Música de entrada:
TNA: ''Hot Mess'' ► Taryn Terrell 3rd Theme Song

Idade: 25

Disposição: Heel

Aparência:


Estilo de Luta: Brawler e Entertainer. ( 1 e 4 )

Finisher: Natural Selection – Natural Selection
Yes Lock – Thompson Lock
Rack Attack – Rack Attack

Signautes: Moonsault – Moonsault
Elbow Smash- Elbow Smash
Snap ddt- Snap ddt

Moveset-
Dropkick
Big boot
Super kick
Leg trap sunset flip powerbomb
Alabama Slam
SpineBuster
Arm drag
Snap Suplex
Lariat  
Clothesline

Entrada:
As luzes ficam rosa, logo após Ashley entraria na stage abrindo os braços, assim a mesma passaria a mão no corpo e continuaria a andar até o ringue, a mesma sobe na apron aonde daria uma empinada e entraria pela 1 corda lentamente, a mesma iria ao meio do ringue e passaria a Mao no corpo de novo e daria um sorriso.

Taunts:

Ashley se levantaria e faria o juiz levantar sua mão, logo após a puxando e indo em direção as cordas enquanto coloca sua perna sobre a 3 corda dando uma piscadinha após sua vitoria.

Após soar o gongo Ashley olha sua adversária de cima a baixo aonde reviraria os olhos logo aplicando um clothesline na mesma.

Ashley se ajoelharia e faria o pin em sua adversaria, aonde a mesma escaparia e Ashley enforcaria a mesma dando tapas e socos em sua cabeça.

Ashley esperaria a adversária se levantar para o finisher com mãos nos joelhos empinada.
Costuma esfregar a cara do adversário na lona após o kick-out.

Gimmick:
Historia:

Ashley nasceu em Oxford assim como todos os seus quatro irmãos mais velhos, seus pais são advogados renomados conhecido pela maravilhosa reputação. É a caçula de 4 irmãos e também a mais mimada digamos assim, Seu irmão mais velho Merli é nutricionista, casou-se cedo por engravidar a namorada, porém ambos não se amam, o que dificulta na criação dos filhos. É o mais apegado a Carrie. O segundo mais velho se chama Carter e é mais centrado assim como Carrie não é casado, tem um filho de um relacionamento que durou apenas dois anos e se parece muito com a irmã no quesito personalidade. Seguiu o caminho dos pais e é um excelente advogado assim como Carrie! O terceiro mais velho Donald seguiu o caminho da medicina é animado e muito otimista, porém não costuma ter paciência partindo para a briga com os outros irmãos em uma discussão onde Ashley é a mais apegada. Carrie a quarta irmã mais velha tomou o caminho da advocacia assim como seus pais e Carter mostrando grande potencial. As duas às vezes brigam, mas são muito unidas.
Ashley sempre gostou de animais e mostrava interesse em cuidar dos animais, tanto é que a mesma se tornou veterinária, sua paixão pela NWR veio de Carrie que passou a treinar, e então queria treinar junto com a irmã, seus pais concordaram e então passou a treinar aos doze anos enquanto Carrie tinha 16 anos na época. Por ser a caçula sempre teve um pouco mais de mimos que os outros o que dificultava um pouco na convivência com seus irmãos, mas isso não importava tanto. Após o falecimento do namorado da irmã Ashley se aproximou um pouco mais da irmã, ao mostrar força de vontade e muito talento Ashley foi chamada para a NWR aceitando o convite. Assim como Carrie sua religião é Espiritismo isso quer dizer que ambas as conversão com espíritos.

Personalidade:
Ashley não se esforça para criar uma aparência, mesmo assim tenta não destruir as coisas ao seu redor ela não é muito brava mas quando fica extremamente estressada desconta em todos a sua volta, ela não pensa antes de fazer. Ela não é boa com as palavras mesmo estressada e educada. ela fala tudo o que pensa mesmo magoando ou não a pessoa muitas vezes fala alguns palavrões, e só sente calma e tranquila perto de animais. Ela ajuda sempre que pode os animais, quando alguém fala mal deles ou os maltrata ela fica realmente muito nervosa, esse lado sempre a ajuda no ringue. Ela não e conquistada facilmente, ela tem algumas preferências como, pessoa deve gostar de animais, a aceite como ela é, que sempre a apoie e que sempre a ajudará em tudo. Ela tem um lado bom aonde tenta ser amigável mas esconde isso de todos. A loira é solteira, teve apenas um relacionamento de verdade, mas acabou indo pelo ralo, ela não se controla e quando alguém a irrita ela diz tudo, ela não guarda magoas, e só se abre com sua irmã, que após o falecimento de seu namorado ficou mais próxima da mesma, mas em outros lugares é realmente dura e patricinha.




♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥
avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 327
Pontos : 795
Reputação : 407
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 07.06.17 6:52

Nome: Terry Knight

Apelido: --

Altura: 1,80m

Peso: 95 kg

Cidade Natal: Liverpool, England

Música de entrada: "Can you feel my heart?" - Bring me the horizon 
Música aqui

Idade: 21

Disposição (escolha um):
Heel. Isso indica que o wrestler é um vilão, aquele que a torcida deve odiar.

Aparência: Pete Dunne



Estilo de luta (scolha no máximo 2):

1. Brawler;

2. Technician.

Finishers (coloque no máximo 3):

Power Bomb + Stretch Muffler = Broken Hope
Burning Hammer
Forearm ATTACK!

Signature moves (coloque no máximo 3):

Superkick + Apron Powerbomb
Chop Block + Luck 13 = Broken Dreams 
Lariato

Moveset (coloque no máximo 12):

Snap German Suplex
Running Turnbuckle European Uppercut
Turnbuckle Powerbomb
Hammerlock Arm Snap
Double Stomp
Liger Bomb
Elbow Smash
Coquina Clutch
Release Crash Landing
Chimeraplex
Single Leg Crab
Stretch Muffler

Frases: --

Entrada: Entrance (Ressalva: ele coloca as mãos no queixo, ao invés de direcioná-las para as câmeras)

Taunts: Ele gosta de dar tapas na cara dos oponentes ou ignorar os seus aperto de mãos. 

Gimmick: Vindo das minúsculas empresas da Europa (e pequenas brigas nas ruas), Corey sempre foi mantido fora de destaque. A sua agressividade in-ring fez com que muitos promotores o afastassem (durante pouco ou muito tempo) o jovem dos ringues e dos bastidores por diversas vezes. O seu pavio curto também tornou-se um grande fator para a sua falta de destaque nos ringues independentes. Cansado de ser jogado de lado, Knight recebeu a notícia de que uma conhecida companhia de wrestling ainda estava contratando lutadores do mundo inteiro para se testarem em um ringue e provar quem é o melhor. 

(O resto da história irei concluir depois e, provavelmente, com o decorrer do desenvolvimento do personagem)



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥
avatar
♣ Kaoryy ♠

Mensagens : 68
Pontos : 40
Reputação : -26
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Localização : Hollywood

Re: Roster Ativo

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 08.06.17 16:21

Nome:

Marjorie Beliviery.

Apelido:

Jojo.
Marjo.
Swet Angel ♥
Blonde Angels. .


Altura:

1,73 Cm. .

Peso:

52 Kg. .

Cidade Natal:

Los angels – Hollywood.

Musica de Entrada:

Myah Marie – Sugar Rush

Idade:

26 anos – 19 de fevereiro de 1991.

Disposição:

Face. .

Aparencia:

Maryse. .


Estilo de Luta:

Super Junior
High Flyer.


Finisher:

1: Punishment Angel – Figure Four
2: Kiss of the Angel – End of Days
3: CherryBomb – PowerPomb

Signatures:

1: Jojo Buster – Bella Buster
2: Marjo Kick – Super Kick
3: Lovely Pain – Rack Attack

Moveset:

1: Suicide Dive
2: Lou Thesz Press
3: Big Boot
4: German Suplex
5: Running Bulldog
6: Missile Dropkick
7: DDT
8: Discus Clothesline
9: Front Lungblower
10: Dragonrana
11: Standing Corkscrew Splash
12: Hurricanrana

Frases:

♥ – Close errado!
♥ – Vou retocar a maquiagem!
♥ – Dá licença a estrela chegou!
♥ – Meu destino já foi traçado assim que eu nasci! Para brilhar!
♥ – Já se olhou no espelho? Cuidado para não quebrar!
♥ – Desculpe, quando você fizer um vídeo com o seu melhor ângulo, ai sim pode me ofender. .


Entrada:

As luzes se apagam e depois de 5 segundos se acendem em tons de rosa e roxo no telão e mostrado fotos de Marjorie a loira entra desfilando com asas de anjo para na frente da rampa e faz uma pose como em um desfile a loira continua a desfilar na rampa com um sorriso parando novamente na frente da escada para subir no ringue e faz outra pose. A loira entra no ringue pela 1ª corda a mesma caminha ate o centro do ringue sorrindo balançando os cabelos e pousando sensualmente como se tivesse tirando fotos. .

Taunts:

♥ – Quando a loira faz o pin ao invés de deitar e segurar a perna, a modelo senda no adversário e faz posa como se fosse para tirar foto.
♥ – Quando a loira acerta um golpe um golpe ela faz cara de chocada disfarçando.
♥ – Anuncia seu finisher Kiss of the Angel com um beijo para a Crowd dando um tchau logo em seguida.
♥ – Quando vai dar seu signature Lovely Pain ela faz cara de choro e diz “bububu”
♥ – Ao vencer a loira faz pose da Serena quando termina a transformação. .


Gimmick:

História:

Marjorie é a caçula do casal Beliviery, tendo como irmão mais Guilherme um músico famoso, e uma chamada Zahara que segui a carreira de modelo assim como a mesma. Deste que era pequena ela sempre foi  apegada ao pai Kent, sendo  um pouco mimada pelo pai o que irritava um pouco sua mãe!  Sempre foi uma menina esforçada deste que era criança, e deste os cinco anos fazia comerciais de TV alguns papeis em filmes e novelas.
Marjorie se destacou em algumas novelas e grandes filmes fazendo papeis de mocinha. Na sua infância inteira a modelo passou a morar sozinha aos 14 anos, foi emancipada pelos pais para poder viajar com a empresa para pequenos desfiles, ou atuações já que seus pais não podiam acompanhar sempre e acharam que seria uma boa idéia a loira ter responsabilidade deste nova.  
Marjorie sempre foi uma menina que adorava ser rodeadas por garotos, mas não por que queria ser desejada e sim por que sempre teve facilidade em conversar com um, adorava amizade masculina não achava que era um absurdo, nos jogos de basquete ela sempre se dava mal, Marjorie nunca foi 100% boa em esportes apenas em vôlei, Carter, no entanto adorava judiar da mesma quando ela ia pegar na bola e mesmo irritada com tal ato do rapaz acabou se aproximando dele aos poucos e se tornando grandes amigos.
Carter com um tempo arrumou uma namorada e revelou para a amiga todo feliz, porém  por algum motivo a lira sentiu certo incomodo, uma dor no peito que ela não podia explicar, ela acabou por discutir com Carter por puro ciúmes das qual ela não entendia o por que. Eles viviam em pé de guerra deste então direto o que resultava num desentendimento e uma confusão sem fim.
Marjorie então deixou a vida das telinhas para se dedicar apenas em ser modelo, as vezes aparece em alguns filmes e series fazendo papeis especiais. Mas nada assim tão relevante ao ponto de fazer a loira voltar às telinhas de Hollywood.
Com o tempo Carter e Marjorie se afastaram Marjorie acabou por arranjar um namorado, e tentava evitar falar no assunto Carter, pois para ela, eles não eram mais amigos. Certa vez em uma festa Marjorie estava  com o namorado, e lá estava Carter e a namorada, provavelmente deve ter sido um incomodo para ele tanto quanto foi para ela, ela não estava se sentindo a vontade naquela festa, e seu namorado se afastou para ir em algum lugar, e por algum motivo Carter se aproximou para conversar com a mesma, logo de primeira surgiu uma grande briga dos dois... Carter por sua vez a agarrou e a beijou um beijo longo que Marjorie nunca se esqueceu que foi rompido pelos outros dois... No que resultou num escândalo de vários comentários e primeira capa no jornal da escola.
Marjorie e Carter acabaram por um fim no relacionamento com os namorados anteriores, e por fim depois de um tempo Carter e Marjorie assumiram namoro, ou melhor, começaram a ter um relacionamento.
Neste mesmo tempo Marjorie já corria atrás para se tornar Wrestling e queria muito realizar seu sonho, que foi sendo construídos aos poucos conforme ela vinha a assistir e com isso passou a correr atrás de realizar, até que conseguiu um lugar para treino e lutas.
Aos 20 anos já se fazia seis anos de namoro um namoro duradouro o rapaz o Carter era um grande ator, enquanto a loira continuava a seguir a carreira de modelo somente em alguns filmes a loira aparecia seja como vilã ou como mocinha sempre fazia par romântico com o namorado. Porém o fim do relacionamento chocou os fãs interrompendo assim o noivado de dois anos. Não teve muitas explicações concretas apenas que não deu mais certo.
Marjorie atualmente mora junto com sua irmã Zahara, que dá apoio na nova carreira que a loira quer seguir e foi uma peça principal para superar o fim do relacionamento, Com o tempo se dedicando Marjorie foi se destacando como Wrestling e conquistando muitos fãs com seu jeito meigo e fofo. Ganhando vários apelidos por alguns. Até que foi chamada para entrar na NWR e acabou aceitando. .


Personalidade:

Marjorie é uma mulher doce, fina, elegante e muito delicada, mas também tem seu lado selvagem, quando ela ama alguém ama de verdade porém isso tem que ser construído ela não costuma se apaixonar a primeira vista, isso não funciona com ela, quando está apaixonada quando esta amando ela não deixa de mostrar o seu lado selvagem. E sempre costuma demonstrar o seu amor por aquela pessoa, Sedutora e atraente Marjorie faz isso com frequência é o seu natural. A loira adora malhar um pouco isso de fato é bem a cara dela. Tem mania de comer salada e comida muito leve, para não engordar já que faz parte de sua dieta não costuma sair muito dela, tem gênio forte então tudo que ouve e motivo para ela bater de frente. E muito ciumenta não e do tipo de mulher que vê seu homem ser assediado por uma mulher desconhecida ou conhecida e deixa pra lá, na verdade se ela vê seu homem conversando com uma garota ela simplesmente chega nele o beija e diz “te amo meu rei!” Ou algo do gênero e sai ignorando a garota, só para mostrar que ele tem companheira não controla seus ciúmes e isso pode vir a ser irritante, e não aceita ser trocada por qualquer uma e não aceita ser se menosprezada e muito vaidosa. É um pouco mimada e um pouco frescurenta, porém não costuma dar muitos chiliques gosta de ter um corpo perfeito, adora seduzir e ela vai contra todos seus princípios quando esta apaixonada É uma excelente amiga para todas as horas, um cupido, conselheira, irmã, parceira enfim ela é educada e doce com todos e isso é algo que vem dela que vem do coração! Tem um pouco de cinismo e narcisismo um amor próprio enorme que aprendeu com o passar do tempo, é madura e tenta sempre ser justa. É normal vê-la conversando com a irmã já que ambas são bem próximas e também com a mãe.
Mas tem o seu lado serio e profissional ela sempre surpreende os outros mostrando quem ela é uma mulher forte amiga verdadeira e conselheira.



Já não sei dizer, qual desses lugares me dói mais, mas eu me decidi por que venci,
sou forte e estou pronta para lutar!


avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 327
Pontos : 795
Reputação : 407
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.06.17 22:34

Nome: The Undercover

Apelido Vin

Altura: 1,95m

Peso 75 kg

Cidade Natal: "Classified" - (Não é uma terra é apenas secreto)

Música de entrada: Till I Collapse

Idade: "Classified" - (Não é uma idade é apenas secreto)

Disposição (escolha um):
Tweener

Aparência: The Rock



Estilo de luta (scolha no máximo 2):

1. Brawler. O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de sua força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.

6. Psychopath. O lutador típico da divisão hardcore. Este wrestler está mais à vontade em combates sem regras, e é bastante inovador quando possui cadeiras ou qualquer outro objeto em mãos. Ex.: New Jack; Abyss.


Finishers (coloque no máximo 3):

Soul Killer ( Super Kick, o oponente vai as cordas e vem ter comigo e leva um Pile Driver)
Blood Stream (Hell's Gate)


Signature moves (coloque no máximo 3):

Chrome X Blast From the Future (Spear)
Chrome X Blast From the Past (Chokeslam)

Moveset (coloque no máximo 12):

Tilt-a-whirl crossbody
Mongolian chop
Springboard clothesline
Double axe handle
Spinning headlock elbow drop
Headbutt
Go to Sleep
Running single leg high knee
Dropkick
Curb Stomp
Low blow
European uppercut
Standing moonsault
Chair shot

Frases: Pá puta que te pariu, antes que te introduza ao caralho que ta foda granda boi

Entrada: As luzes da arena desligam-se deixando apenas visíveis os flashes dos telemóveis dos fãs, aos poucos a luz da arena muda para um roxo pesado, sinos ouvem-se, as pessoas erguem-se fazendo um som ensurdecedor ao perceberem-se de quem aí vem.
Umas gotas vermelhas começam a cair do tecto, as pessoas passam a mão pela cabeça tentando entender o que é aquilo, a música "Eminem - Till I Collapse" começa a tocar ao mesmo tempo que um video enigmático, do wrestler em questão, é mostrado no titatron, as pessoas chegam à conclusão que a chuva era sangue.
As pessoas são mostradas a começar a ficar com medo apesar de saber quem vai aparecer, outras estão entusiasmadas e já não aguentam mais a espera, chamas saem de ambos os lados do palco e da rampa, enquanto isso um portal abre-se no meio do palco, um caixão branco emerge na vertical.
Ao parar o caixão, o portal fecha-se, as chamas e a chuva encarnada param por momentos, as pessoas focam-se no caixão à espera de movimento, as luzes roxas voltam a desligar-se e uma vez mais vê-se flashes, os fãs começam a falar entre si confusos até que de repente um relâmpago atinge o caixão que explode, assustando todos, as luzes voltam a ficar roxas, as telas inferiores ao titatron mostram imagens de fogo e relâmpagos.
Enquanto o caixão arde, o fogo de ambos os lados da rampa e do palco recomeçam ainda mais agressivos, druida saem pelo o meio das telas inferiores, ficando à frente das chamas das rampas, o caixão continua a partir-se, de dentro sai um boneco a arder com o nome do seu oponente.
Um motor de uma mota começa a ser ouvido através das telas inferiores, um portal abre-se e a mota de Undercover, uma Harley Davidson, sai sozinha sem ninguém a conduzir-la, apenas com correntes agarradas ao volante, por detrás vem Undercover, nos seus trajes típicos, um casaco de pele preto longo, uma camisola caveada preta por debaixo a cobrir as suas tatuagens, uns óculos de sol, chapéu de cowboy e umas calças de ganga azul.
Este olha para os lados para a plateia e ouve-se o barulho da mota roncar, este entra na mota e conduz la rampa abaixo passando pelo o meio de todos os druida e dando uma volta ao ringue estacionando o em posição de saída, este sai da mota e sobe os degraus entrando no ringue.
Este remove o seu casaco, óculos, chapéu e camisola atirando os para fora do ringue em direcção aos fãs, este faz cara de mau, este levanta os braços muito devagar baixando os muito rapidamente, relâmpagos roxos atingem os cantos do ringue que começam a arder, finalizando assim a sua entrada.

Taunts: The AntiChrist Exception - The Undercover recebe 1 chapada 2 vezes por parte do seu oponente, não exibindo reacção nenhuma, no 3º slap este agarra a mão do oponente e mete a outra mão no pescoço levantando e atirando o ao tapete executando um chockeslam que faz o oponente cair fora do ringue.
Vin senta-se no chão a meditar, as câmaras aproximam-se dele, quando ele abre os olhos as pessoas assustam-se ao ver tudo completamente preto, a sua pele fica cinzenta, o cabelo também, indicando que Vin está num modo frenesim.

Gimmick: Undercover, um nome, no entanto nada desconhecido, com uma personalidade misturada entre The Rock, SCSA, The Undertaker e Triple H, este lutador faz coisas demasiado extremas, desde rituais satânicos até afirmar várias vezes que ele é um demónio proveniente do futuro (Que na realidade é mas yolo o kayfabe), este já lutou em várias feds, não deste tipo, mas múltiplo campeão até com o Bé no que seria um dos reinados mais longos de tag team, este junta-se hoje aqui para nada mais nada menos do que causar distúrbios e pôr ordem na família de Bé que anda mais autística do que nunca.

Signature Foreign Object: Taco de Baseboll feito à base de nokias com arame farpado à sua volta.

CAW:

Nome: Nikita Romanoff
Peso e altura: 1,80m e 65 Kg
Gimmick: Esposa de Vin



----------------------------------------------------------------------------------------------------



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥
avatar
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mensagens : 327
Pontos : 795
Reputação : 407
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 21
Localização : Portugal

Re: Roster Ativo

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 23.06.17 9:09

Nome:

Christer Brezinski

Apelido:

Lord of Darkness
Ant hero


Altura:

2,03 Cm

Peso:

125 Kg

Cidade Natal:

Lucerna – Suíça

Música de entrada:

Du Hast – Rammstein

Idade:

30 anos

Disposição:

Tweener

Aparencia:

Baron Corbin


Estilo de luta:

High – Flyer
Psychopath


Finishers:

Deadly Black Flames – Deep Six
Hell Flames of Hell – Sharpshooter
Leikodan – Tiger Bomb


Signatures:

Jagan – Cesaro Swing
Christer Death – Swiss Death
Brezinski  Backbreaker – Titl-A-Whril Backbreaker


Moves:

1 – Delayed vertical Suplex
2 – German Suples
3 – Suicide Dive
4 – Somersault Plancha
5 – Dropkick
6 – Deadlift Suplex
7 – Swissblade
8 – Running European Eppercurt
9 – Sharpshooter
10 – Clothesline
11 – DDT
12 – Double Dropkick


Frases:

☼ Você é bom! Mas para a sua desgraça eu não vou aliviar!
☼ Vou repetir mais uma vez! Não sou o defensor da justiça!
☼ Não duvida da minha força!
☼ É bobo, é burro e tudo...
☼ Não apoio aqueles que não têm maldade no coração!
☼ O herói não tem a capacidade de matar, o vilão não tem a capacidade de perdoar! Eu sou a junção dos dois!
☼ Que ironia os canalhas ter cérebros!
☼ Você deve ser um experimento da NASA que não deu certo!
☼ Já ouviu falar da área 51? Eu irei mandar você para lá e livrar essas pessoas de ouvir a sua voz imunda e podre.


Entrada:

O homem entra vestido com terno e gravata usando óculos escuros com as mãos no bolso da calça e vai caminha até o ringue! Ao chegar ao ringue ele faz uma espécie de Streep tese tirando as roupas ficando apenas com a roupa que vai lutar! Permanecendo apenas com os óculos escuros sendo tirados por ultimo quando o mesmo levanta os braços.

Taunts:

☼ Antes de dar o seu finisher Deadly Black Flames ele olha para a Crowd inteira dá um sorriso maldoso aponta para o céu e como se fosse um gatilho ele aponta para o seu adversário e fingi atirar partindo logo para o finisher.
☼ Ao fazer o pinfall o homem pisa no adversário estando em pé com os braços cruzados.
☼ Ao vencer o homem apenas levanta o braço e vai embora sem comemorar muito.
☼ Inicia os combates mostrando o dedo do meio! Sempre com a expressão seria.
☼ Costuma rir quando o adversário faz o Kick out.


Gimmick:

História

Christer nasceu na suíça dentro de um táxi enquanto estava a caminho do hospital, no entanto nunca conviveu com eles cresceu aos cuidados dos tios tomando para si como irmãos seus primos Luiz Gustavo e Claudio! Nunca foi um homem de ter muitos amigos devido o seu comportamento, Sempre foi sozinho nunca foi ter ser rodeado de amigos seu melhor amigo Gabriel sempre lhe fazia companhia e quando faltava ficava sozinho a aula toda, a sua vida foi uma vida para e sem graça o que lhe agradava era assistir as lutas, nunca saia de casa e nunca se interessava por nada! Seus tios então decidiram optar por procurar um lugar para que ele treinar e lutar já que em uma conversa o mesmo revelou o que desejava com isso passou a treinar deste os 12 anos tendo uma vida ocupada e deixando de brigar na escola. Quando soube que perdeu os pais ele não se importou em ir ao funeral, pois para si seus tios eram os seus pais. Após tanta dedicação o homem foi chamado para a NWR! Pois então passou sua vida toda se dedicando a isso tendo o total apoio da família!

Personalidade:

Christer é um homem serio que costuma fazer piada com quase tudo que é direcionado a si mesmo. Ele distorce tudo que e falado para ele e tem um ego enorme se acha o bonitão e não se importa com o que pensão dele. É um homem mal-humorado não gosta muito de comemorar se ele vence algo foi por que é o melhor não precisa de toda essa euforia, é um homem agressivo, porém respeitado se ele não gostar de você ele vai pegar no pé até ele conseguir enlouquecer ou por diversão, é o famoso valentão! Ele consegue ser gentil com quem ele quer principalmente com loiras, mas mesmo tendo uma queda por loiras ele consegue ser rude com elas é o tipo de homem que não tem papas na língua fala o que e quando quer. Acha-se o fortão, porém não gosta muito de ser o centro das atenções mas sempre está disposta a soltar o seu “charme” por ai. Christer não se magoa se vinga, é o jeito dele de dizer que está magoado é ferindo as pessoas dá uma de durão não mostrando muito o que sente, mostrando não ligar, mas só demonstra o que sente quando se sente confortável! Não é fácil conseguir sua confiança ele precisa analisar muito e isso dificulta em combates de tag Team! Ele sempre pensa que será traído então ele trai primeiro antes de tudo prefere ser o primeiro para se prevenir de ser magoado.



♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥

Conteúdo patrocinado

Re: Roster Ativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 26.06.17 22:51