For Victory Show - The First Victory

Compartilhe
Darklaw
Admin
Admin

Pontos : 530
Reputação : 35

For Victory Show - The First Victory

Mensagem por Darklaw em 25.02.15 21:59

Info: todo texto colorido contem link para...

Violeta - Musicas
Verde - Moves comuns
Azul - Signatures
Vermelho - Finishers ou golpes extremamente violentos.
Laranja - Taunt durante o combate

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blue Cross Arena - New York, 22:00 horas. A musica Rise Against - Behind Closed Doors começa a tocar iniciando um show de luzes que mostra o publico de aproximadamente 5 mil pessoas,no topo da rampa de acesso ao ringue a banda Rise Against toca a musica enquanto uma serie de fogos de artifícios se espalha animando cada vez mais a Crowd. Após o solo e uma nuvem de fumaça que encobre toda a rampa os holofotes se voltam a rampa mostrando James Carter ao lado da banda  dançando junto ao ritmo, nos segundos finais da musica James caminha cumprimentando todo o publico. Ao final da musica James já esta no centro do ringue com um microfone em mãos.

James Carter - Uma boa noite a todos...[Gritos da Crowd]

James Carter - Eu sei que todos vocês me amam, afinal quem não amaria.[Algumas vaias e risos]

James Carter - Mas esta noite eu vim aqui para fazer vocês amarem o For Victory.

James Carter - Esta noite estaremos sediando o primeiro show, então por que não torna-lo ainda mais especial? A partir de hoje será feito um pequeno torneio e os dois últimos participantes lutarão no primeiro Pay Per View da NWR por isto...Dois assistentes saem do backstage carregando pedestal coberto por um pano, eles o colocam no centro do ringue e retiram o pano mostrando o NWR World Championship Belt.

James Carter - Esta belezinha que me custou uma pequena fortuna será disputada em 3 etapas, a primeira será esta noite onde serão feitos 4 combates com todos os lutadores. os vencedores passarão para próxima fase, e os perdedores?

James Carter - Espero que deem seu melhor para ganhar uma chance de disputa-lo no futuro. Espero que gostem do show...

James se retira com o cinturão.

Eliza McEwan - E assim começamos nosso show.

Steve Corino - Uma boa noite a todos, Eu sou Steve Corino.

Eliza McEwan - E eu Eliza McEwan, estamos começando a primeira edição do For Victory 2015.

Steve Corino - Este show esta repletos de surpresas, ação e lutas de tirar o folego.

Eliza McEwan - Se não quer perder isso tudo não troque de canal.

Steve Corino - Estava ancioso para nosso retorno Eliza.

Eliza McEwan - Eu também Steve, essa noite promete bastante coisas

Eliza McEwan - E ja começaremos com nosso amigo Waterfall dando uma entrevista, e com voc~e Jhonny.

O telão se liga mostrando o backstage onde Jhonny Waterfall começa uma rápida entrevista com Ted Barbera.

Waterfall - Barbera, será que desta vez você poderia me dar uma entrevista decente?

Ted - Depende, você já parou de trabalhar para eles?

Waterfall - Eu nã... [ Waterfall olha fixamente para Ted que o encara estático e rapidamente contorna sua resposta], sim eu não trabalho mais para eles.

Ted o olha desconfiadamente - isso e exatamente o que eles falariam para alguém que trabalha para eles me fazer pensar que não trabalha para eles e assim me fazer trabalhar para eles pensando que não trabalho para eles.

Waterfall - Ted, eu não consigo entender o que você falo...[Waterfall e cortado por Ted]

Ted - E porque você esta ouvindo eles ao invés de me ouvir, sacou?

Ted - Por que estou perdendo meu tempo com você? eu tenho que ganhar uma luta... onde fica o ringue?

Ted sai andando pelos backstages enquanto waterfall o segue tentando falar algo. O telão se desliga enquanto o publico gargalha bastante.

Eliza McEwan - Este foi o dialogo mais confuso da minha vida.

Steve Corino - eu que o diga, me perdi no inicio?

Steve Corino - espero que ele seja tão bom lutando quanto e nos confundindo.

Eliza McEwan [Risos] - falando em combate ai vem o primeiro participante da Match de estreia do For Victory.

A musica Morro do Dendê - Mc Cidinho e Doca começa a tocar enquanto JTG vem descendo a rampa cantando junto ao ritmo da musica, após passar a rampa com os holofotes criando um incrível show de luzes ele sobe ao ring apron e continua sua musica ate que ela termina com os cantos do ringue soltando fogos de artifício. Assim que sua musica termina ele ainda com o microfone em mãos começa a falar.

JTG - Escutem só, estou aqui por que sou o melhor...

JTG - quem ta ditando as regras e não digo isso só...

JTG - Que venha o otário que vai voltar correndo para a vò...

O publico aplaude a o show ate que James Carter aparece no telão.

James - Muito bonito esse seu lixo de musica, e bem já que você esta ditando as regras você sabe que seu combate agora será um Triple Treath pela classificação no torneio.

James - As rimas de JTG irritaram James, e isso acabou dificultando a luta que vem a seguir.

Eliza McEwan - Este foi o dialogo mais confuso da minha vida.

Steve Corino - Melhor para nós que teremos um combate melhor ainda abrindo esta edição, logo após o comercial.

[Comerciais, Visitem o Blog Universo Of Wrestling, um excelente lugar para se manter antenado no mundo do wrestling atual.]

Assim que o Intervalo se encerra os três já estão aposto e o combate prestes a começar.

O combate se iniciou extremamente disputado, os três mantiveram um ritmo bem fraco a inicio porem com o decorrer do combate Bruno Iron e JTG foram ganhando cada vez mais espaço ressaltando uma combinação de moves entre os dois ao aplicar de um Frankensteiner de JTG que arremessou Gabriel para Bruno que por sua vez o recebeu com um Scoop Slam. Essa combinação animou bastante a luta e deu inicio entre o combate de JTG e Bruno. ressaltando uma fantástica reversão de um Diving Reverse Elbow  de JTG em um German Suplex de Bruno.Outro momento que levantou a Crowd foi JTG interceptar um Iron Bomb de Bruno em Gabriel usando um Sweet Chin Music no meio do ar que por muito pouco não lhe deu a vitória. O fim do combate chegou aos 13 minutos quando Gabriel com dificuldade conseguiu acertar um Busaiku Knee Running High em JTG e joga-lo para forá do ringue, porem Bruno continuou firme no combate aplicando uma seção de Running Knee, Scoop Slam seguindo por um Powerbomb, Bruno rapidamente olhou para JTG ainda desmaiado no lado de fora e preparou-se para finalizar o combate. após aplicar um Super Kick Bruno preparava-se para aplicar finalizar a luta com um Iron Bomb enquanto JTG já recuperado puxou uma bolsa debaixo do ringue sem que o juiz visse. Enquanto o juiz checava se Gabriel estava bem, JTG derrubou Bruno fazendo cair sentado na terceira corda, ainda não satisfeito JTG pegou um rolo de fita adesiva e prendeu uma das pernas de bruno nas cordas e rapidamente entrou ao ringue deixando a dar berros furioso. enquanto o arbitro virou-se para olhar JTG o agarrou e virou-o fazendo olhar para Gabriel que começava a levantar. Rapidamente JTG aplicou um fatal C-4 seguido pelo pinfall que lhe deu a vitória.

Resultado: Primeiro Classificado do Torneio. JTG

Assim que o gongo soa JTG comemora exausto na beira do ringue enquanto Bruno Iron se solta indignado, assim que JTG pega um microfone para começar a cantar sua musica Bruno o acerta pelas costas com uma espada de kendo retirada debaixo do ringue. bruno inconformado pega a fita adesiva que JTG usou para prender suas pernas e prende as mãos do brasileiro nas cordas e o joga para fora do ringue deixando-o pendurado na terceira corda. Ao som da Crowd gritando NO NO NO, Bruno desce do ringue e começa uma incessável seção de ataques com a espada de kendo no peito de JTG até que os seguranças finalmente chegam para leva-lo embora.

Eliza McEwan - Mas que vitória suja!

Steve Corino - pode até ter sido suja mas foi uma jogada genial.

Steve Corino - Ainda mais que o juiz não viu.

Eliza McEwan - mas ele pagou caro com aquilo.

Steve Corino - Bem vamos dar uma olhada no backstage enquanto JTG e levado a enfermaria.

O telão se liga mostrando James Carter andando pelo backstages ate se deparar com alguém que a câmera não mostra.

James - E bom ver que aceitou minha oferta.

Voz misteriosa - E bom voltar aos ringue, mas Sr. Carter não sabia que existiam plásticas tão boas.

James - Eu já lhe disse, e apenas uma coincidência meu nome ser parecido com o do antigo dono.

Voz misterioso - aaa entendo...[após três segundos de silencio o homem volta a falar] Lembra da vez em que eu [porem Carter o Corta]

James - Suma logo daqui, vá se preparar para sua luta.

James se retira enquanto aos pouco uma voz parecida com a anterior porem mais fina fala - Nós voltaremoooooosss..-

James dando risadas continua andando ate chegar na cafeteria onde encontra Kent graves todo lambuzado de mostarda terminando de comer algo que parecia ser um sanduíche. Kent ao ver o Gm rapidamente estende a mão suja para cumprimenta-lo, porem Carter da um passo para trás sentindo um mal hálito horrível.

James - que coincidência... uma bem fedida e suja mas uma coincidência.

Kent - Como assim?

James - Acabei de topar com seu oponente no corredor.

Kent - e mesmo? quem e o Mr. Interrogação ?

James da uns risos apesar de se sentir incomodado com o mal hálito e continua falando - Bem não vejo mais problemas em esconder, ele e o... [Kent o corta]

Kent - Já sei, e o Guiller?

James - Não Kent, Guiller e um HOF ele não irá lutar com você. seu oponente e [ mais uma vez kent o corta]

Kent - Já sei então, e o Moises Bé.

James passa a mão na barba perdendo a paciência - Não,  seu oponente e [Kent o corta mais uma vez[Kent - Ent [James o corta com um berro]

James - CALE A BOCA! SUMA DA MINHA FRENTE, VAI TOMAR UM BANHO ANTES DE LUTAR AGORA!

Kent antes de se retirar fala - Nossa senhor Carter, deveria ter um pouco de paciência e não cortar as outras pessoas.Kent deixa a cafeteria com James quase o esganando.

[Comerciais, parem de ler respirem um pouco. tomem um todinho e vamos voltar ao show]

Assim que a transmissão retorna as câmeras mostram o publico terminando de ouvir uma musica quando ela para e a musica This Fire Burns e aparece e começa a olha para o teto após apreciar o gritos da crowd o mesmo desce a rampa com um sorriso extremamente confiante mostrando os dedos do meio para o backstage ate chegar ao ringue onde  se senta no centro a espera de seu oponente.

A musica Lord of The thunder - Rhapsody of fire enquanto as luzes ficam baixas, a música toca enquanto holofotes vermelhos e laranjas percorrem lentamente a arquibancada, então quando a música acelera (00:25) os holofotes dançam freneticamente pela plateia, quando a voz surge na música (00:54) Krauser surge na entrada e os holofotes focam nele, Krauser está usando um sobre tudo aberto e bem longo que chega a arrastar no chão, o sobre tudo é vermelho e possui o desenho de chamas de material laminado. Então Krauser levanta os braços e saúda a croud enquanto uma longa queima de fogos vermelhos e laranjas explodem as suas costas. Logo após Krauser anda lentamente pela rampa enquanto ela solta labaredas pelas bordas, ao chegar no ringue ele entra rapidamente pela escada, vai até o meio e abre seus braços, nisso ocorre uma chuva de faíscas vermelhas, após isso Krauser retira seu sobre tudo e joga ao público, se preparando para o combate.

O combate se iniciou intenso com ambos partindo sem ezitar um momento, uma completa troca de socos ate que krauser tentou tomar o controle jogando Kent nas cordas mas acabou recebendo um Running clothesline , Kent tentando engatar um controle no combate se impulsionou nas cordas mais uma vez porem acabou sendo recebido por um Flapjack. mantendo esta troca intensa de golpes ambos mantiveram uma pressão que deixou a crowd louca por 6 longos minutos quando Kent começou a dominar após interceptar um Diving Crossbody de krauser segurando-o demonstrando uma grande força e aplicando em seguida um Samoan Drop seguido por um Diving Elbow Smash, isso deu o controle do combate a Kent que explorou por completo sua moveset quase obtendo a vitoria após aplicar um Reverse Porwerbomb seguido por um fabuloso Falcon Arrow, porem quando a contagem chegou a 2.99999 Krauser conseguiu se salvar. o Combate começou a mudar de ritmo no instante seguinte quando Kent Graves olhou para cima e aponta os dedos do meio para seu adversário esboçando um sorriso malicioso esperando krauser se levantar para aplicar um Bye Bye porem Krauser rapidamente conseguiu reverter o golpe em um Overhead Belly to Belly Suplex seguido por um Match killer que lhe deu tempo para respirar  voltar ao combate, alguns segundos depois foi kent que surpreendeu a todos quando havia virado o combate mais uma vez e ao tentar aplicar um Superplex acabou sendo pego em um Top Corner Powerbomb & Pinfall porem surpreendentemente quando a contagem chegou a 2,999999999 Kent conseguiu voltar a vida e dar continuidade ao combate. O maior destaque do combate foi ao krauser tentar aplicar um Diving Crossbody e ser recebido por um Bye Bye, porem o golpe fez krauser cair fora do ringue apagado tendo se recuperado e retornado aos 9 segundos da contagem.

O final foi bastante conturbado, Krauser começava a ganhar mais espaço novamente dentro do combate e ambos ja mal se aguentavam de pé, quando após interceptar Kent com um Big Boot Krauser subiu mais uma vez ao corner porem ao tentar aplicar um Missile dropkick acabou sendo pego no meio do ar por kent que rapidamente aplicou um Powerbomb & Pinfall, porem mais uma vez ao contar de 2,999999 krauser escapa rapidamente se levantando e revertendo um Bye Bye em um Face the hell, porem desta vez foi Kent que mostrou-se um guerreiro ao escapar no 2,99999999999999999999999999999.

Eliza McEwan - Santo Deuss!!! Nenhum dos dois fica no chão!

Krauser parecia gostar mesmo estando completamente exausto, após alguns segundos com ambos caídos no ringue chegando aos 21 minutos de luta krauser grita: THE DEMON IS HERE!!!! E bate o pé no chão ao dizer "here" virando-se para kent que começava a levantar olhando-o assim . assim que Kent se levantou Kraser partiu para um Fatal Go to Heaven, porem ao aplicar o Pinfall Kent conseguiu por o pé sobre a corda, no entanto o juiz não havia visto e isso fez com que a contagem chegasse a três dando a vitória a Krauser.

Resultado: Segundo Classificado, Krauser Daniels

Eliza McEwan - Essa foi sem a menor duvida, uma luta de tirar o fôlego.

Steve Corino - fiquei com medo de piscar e perder algo deste final tão disputado.

Eliza McEwan - sim muito disputado, mas será que irá ficar por isso?

Steve Corino - Só saberemos no futuro, mas estou recebendo uma mensagem aqui.

Steve Corino - Waterfall esta gravando algo no Backstage, vamos ver.

Enquanto krauser comemora junto a Sarah Winter no centro do ringue, já Kent se retira para o backstage completamente exausto, porem ao chegar no topo da rampa e mostrado o replay do Pinfall, assim que krauser viu aquilo seu sorriso sumiu e a comemoração estranhamente foi coberta por algo como se fosse decepção. ele e Sarah se retiraram ao termino da musica.

Após isso o telão se liga mostrando Bé Sullivan nada contente ao lado de Waterfall. assim que Jhonny da o sinal de inicio da gravação Bé o empurra tomando o microfone de sua mão e a frente da câmera.

Bé - Olhem bem, James Carter acha que me colocou em desvantagem ao colocar um imbecil a mais na minha luta?

Bé - Olhem bem para mim NWR Universe, sabe o que vocês veem?

Bé - Essa e a cara do homem que só de por o pé [Bé aponta bruscamente para baixo] dentro desta empresa elevou o nivel de qualidade a algo incontável.

Bé - Eu sou a cara desta empresa, o verdeiro campeão!!!!!

Quando dos corredores uma voz familiar faz a crowd se animar.

Schimuza - Então senhor campeão, eu estou aqui para chutar sua bunda.

Bé - Chuta..[Bé se interrompe e enfia o dedo no meio do peito de schimuza]

Bé - escuta aqui o boneco de neve com hemorragia cerebral, você não passa de um velho que deveria estar onde o meu esta!

Bé - em um A-SI-LO!

Schimuza empurra bé desconfortável com os cutucões no peito e o modo que Bé falava - E mesmo? então que tal provar isso daqui a alguns minutos dentro do ringue?

Schimuza - o mesmo lugar onde você vai acabar estirado no chão logo depois que eu acabar com você e pegar a maleta.

Schimuza - Ou só consegue falar que e melhor que o papai mas não consegue provar?

Bé estava prestes a atacar com o microfone quando alguém o toma de sua mão, assim que a câmera se vira mostra Ted Barbera encarando Schimuza e Bé, após uns segundos Ted começa a falar.

Ted - falar falar falar, caras que só conseguem falar sem parar não conseguem ter força para acabar com eles.

Bé e Schimuza ficam meio confusos mas waterfall faz sinal para ignorarem, Ted volta a falar.

Ted - e continuam falando igualzinho a eles, que falam e manipulam todos querendo se dar bem em cima dos igual a mim que esntão contra eles.

Ted - mas eu vou acabar com eles, e sabem como? acabando com vocês dois hoje a noite.

Ted- sabe quando? daqui a pouco enquanto cravo a cara de você na lona e subo para pegar o melhor ângulo de ver todos ele.. ou melhor de ver todos vocês.

Ted - Do topo!

Ted se aproxima encarando fixamente schimuza e bé após uns segundos do que parecia ser uma brawl eminente que fez Nicolle e Waterfall se esconderem... os três tomam caminhos diferentes nos corredores deixando um clima tenso par o combate que vem a seguir.

[Comerciais, peguem as cervejas, coca-colas e suquinhos por que este vai ser o melhor da noite]

A transmissão retorna mostrando os comentarista fazendo a propagação da campanha contra o analfabetismo quando a musica Muse - Uprising se inicia, toda a Crowd se anima ao ver Ted Barbera no topo da rampa, ao estalar os dedos um feixe de explosões cruza a rampa e o mesmo desce a rampa encarando a Crowd, ao chegar no centro do ringue ele sobe em um corner e encara fixamente a entrada a espera do próximo lutador.

Após alguns segundos de conversas em meio a Crowd as luzes começam a a piscar, a musica Green Day- Holiday se inicia fazendo toda a Crowd se por de pé, fãs levantam cartazes e pulam enquanto a arena fica preta depois vermelha e depois amarela (as cores da bandeira alemã) , depois volta ao normal Schimuza entra com uma garrafa de cerveja alemã abre e vira um gole, logo após da três socos no peito e vai até o ring cumprimentando o pessoal, chegando lá ele se vira para Ted e bate forte no peito para provoca-lo voltando-se ao meio do ring e joga sua camiseta para o publico! Assim que a musica para Schimuza beija Nicolle e a acompanha descendo do ringue enquanto Ted continua a encara-lo.

Ate que a musica Skillet - Monster se inicia e ambos olham para a entrada vendo uma fumaça avermelhada se espalhar por toda a rampa e J. Bé Sullivan aparecer com um sorriso sádico no topo da rampa, sob vaias ele vem andando a passos largos e agressivos e adentra no ringue avançando para cima de ted que quase salta em cima dele, porem ambos são parados pelos juízes, Bé volta a olhar para a Crowd e com um levantar de braços chamas explodem ao redor do ringue quase acertando Ted, coisa que o irritou.

Assim que a musica para os juízes espalham escadas ao redor do ringue e o juiz Rick Knox prende a maleta no gancho que e suspenso terminando os preparos para a luta.

O combate teve um inicio extremamente intenso, Bé ao ouvir o soar do gongo voou para cima de schimuza, durante a troca de socos os dois quase foram pegos por um Double Bulldog  de Ted porem rapidamente reagiram convertendo o golpe em um Double Back Suplex, porem ted levanta-se rapidamente encarando os dois. Os Três se entreolharam e novamente voltaram a torcar socos e moves. o primeiro destaque foi aos 2 minutos,  Schimuza havia acabado de jogar bé para fora porem ele conseguiu se agarra nas cordas, Ted vendo isso pegou velocidade e partiu para cima de Bé, porem o lunatico sendo mais inteligente pegou impulso nas cordas pulando por cima de Ted fazendo-o voar de encontro a uma escada montada do lado de fora do ringue e aplicando um belo Springboard Tornado DDT em Schimuza seguido por um grito falando: BÉ IS AWESOME!! após isso bé saiu do ringue em busca de uma escada, porem encontrou uma forte cadeirada de Ted que parecia muito irritado. após acertar mais três cadeiradas Ted soltou a cadeira e começou a falar com a Crowd, quando se virou par o ringue viu schimuza vindo a toda velocidade para cima dele porem o interceptou com um Elbow Smash, porem o golpe somente atordoou o alemão, vendo isso Ted rolou para dentro para ser recebido por um potente Hangman's Neckbreaker seguido por um Teardrop Suplex. Neste momento Bé ja havia se recuperado e saltado novamente na tentativa de repetir o golpe porem desta vez Schimuza o interceptou com um Spinebuster in Mid Air.

O combate começou a ficar cada vez mais brutal a partir dali. Um dos momentos que assustaram a crowd foi ao ver ted e schimuza brigando no apron do ringue até que Ted derrubou schimuza em cima de uma escada caida, ao se virar para entrar no ringue Bé veio correndo do outro lado das cordas para aplicar um salto fantastico aplicando umSpringboard Tornado DDT on the Apron  Bé vendo a chance começou a escalar a escada ja montada no centro do ringue montada, porem quando chegou ao topo para pegar a maleta Schimuza de volta a todo vapor aplicou um Germany Boot na escada quebrando um dos eixos que a sustenta fazendo Bé cair em cima de schimuza, porem schimuza teve uma iniciativa incrivel ao aplicar um RKO in Mid Air. A luta continuou com Ted e Schimuza mantendo boa parte do controle, até que Bé mias uma vez desviou os olhares ao subir no topo da Ladder e tentar pegar a maleta, porem Schimuza foi junto ao topo iniciando uma troca de golpes. Ted por sua vez vendo aquilo desceu do ringue deixando todos confusos, após retirar 2 mesas debaixo do ringue e jogalas dentro do ringue enquanto Bé e Schimuza se espancavam no topo da escada, ele montou uma próxima a schimuza e assim que o alemão conseguiu tontear Bé para pegar a maleta Ted começou a escalar por trás de schimuza socando as costas do alemão, o balançar da escada derrubou Bé dando-o um camarote para ver Ted aplicar do topo da Ladder um Step Towards the End do topo da escada direto na mesa. a Crowd não aguentou ficar em seus lugares ao verem schimuza começar a sangrar e Ted se levantar completamente tonto sentindo o golpe, Bé sendo uma raposa ardilosa logo correu para tentar apagar Ted porem o louco americano reverteu a tentativa em um fatal Point of Madness em cima da escada caida deixando os três apagados no centro do ringue por um tempo.

Outro momento insano foi aos 18 minutos de match quando Schimuza e Bé mais uma vez brigavam no topo da escada e Ted se recuperava de um Germany Boot, assim que se pós de pé Ted enganchou uma escada ao lado da escada onde os outros dois estavam, após se distanciar gritando: "ELES NÃO VÃO ME PARAR!" ted pegou velocidade e subiu a escada inclinada com grande velocidade para aplicar um Running Double Clothesline at Top Ladder. sem contar a execução de schimuza em Ted de um RKO in aprron, um YAMB! at Top ladderde Ted em Bé e uma fantástico Death Wish at top Ladder de Bé em Ted.

O final chegou aos 29 minutos, os três não se aguentavam de pé, uma escada danificada com um dos eixos de sustentação estava montanda no centro do ringue com outra escada presa em seu meio apoiada na terceira corda. os três estavam caidos dentro do ringue após um Double Superplex de Ted, assim que ele conseguiu se recompor foi o primeiro a escalar a escada, porem antes que pudesse terminar de soltar a maleta schimuza começou a subir a escada e agarrou a alça junto a ele, enquanto ambos juntavam as ultimas forças tentando tirar a maleta e trocando socos exaustantes Bé arrastou-se para as cordas e com grande custo se equilibrou e junto aos dois agarrou a alça. os três começaram uma discução no topo da escada até que o segundo eixo começou a se romper, sem perceber os três faziam mais força e trocavam socos tentando não desmaiar. assim que os três deram um puxão juntos na maleta a alça quebrou soltando-a, porem a escada sedeu devido ao movimento brusco fazendo os três caírem em completo mal jeito sobre os destroços.

Steve Corino - ISSO E INACREDITAVEL!!!!!!

os três foram a nocaute durante a queda, e em meio ao sangue, suor, os gritos preocupados de Nicolle e da Crowd, os três estavam caidos no centro do ringue completamente apagados, porem os três ainda mantinham uma das mãos sobre a maleta! o juiz Brian Hebner ao ver que os três poderiam ter se ferido imediatamente ordenou o fim do combate.

Resultado: NO CONTEST.

Eliza McEwan- Mas que final foi esse !?

Steve Corino - Uma decisão mais do que correta vinda de Brian Hebner, primeiro a saúde dos lutadores!

Eliza McEwan - Eu concordo plenamente, mas simplesmente não ouve vencedor? ou os três venceram?

Steve Corino - Não há como sabermos.

Eliza McEwan - Vamos ver o replay.

Um replay e passado mostrando os três segurando a maleta desde o momento do rompimento da alça até o acontecimento do acidente.

Steve Corino - Nenhum deles desistiu ate o ultimo segundo!

Eliza McEwan - nem depois do ultimo segundo, veremos oque ira acontecer perante isso futuramente.

Os três lutadores começam a ser retirados de maca inconscientes devido a queda violenta, a musica Hinder - All American Nightmare começa a tocar enquanto o publico fica aflito quando o replay mostrando o momento em que a alça da maleta se quebra e as escadas caem derrubando os 3 do topo. Nicolle se mantém ao lado schimuza enquanto sobe muito preocupada a rampa.

Eliza McEwan - este foi um momento inacreditável, após esta luta de tirar o fôlego teremos um ultimo comercial enquanto aguardamos o laudo medico dos lutadores.

Steve Corino - Não saiam dai pós ainda teremos esta noite um grande Main Event pela frente.

[Ultimo comercial, Se atualizem sobre o mundo do wrestling, novidades, shows e muito mais no blog Universo Of Wrestling]

Assim que a transmissão retornar Eliza e Corino informam que Ted Barbera, Schimuza e Bé estão em perfeito estado, após uns dias de descanço estarão preparados para outra dose da mesma brinca corino. Eliza finaliza falando que os três ja receberam alta e foram medicados, neste momento estão nos backstages preparando-se para assistir o Main event.

O telão se liga mostrando Gabriel Belmonth se aquecendo nos corredores do backstage quando um funcionário se aproxima com uma caixa em mãos.

Funcionário - Gabriel, isso e para você.

Gabriel - quem mandou isso?

Funcionário - Me disseram que foi sua mãe.

Gabriel - minha mãe?

Gabriel abre a caixa enquanto o funcionário volta a seus afazeres, ao tirar o conteúdo Gabriel vê um capacete cheio de corações com um bilhete.

"Para o bebe não se ferir muito, Denner."

Gabriel joga o capacete fora e vai andando pelo corredor ate encontra-se com Roberta e karol, eles andam ate a cafeteria onde encontram James Carter tomando café, os quatro se juntam e Karol se encolhe atrás de Gabriel.

James - um bom homem perto de duas belas mulheres, preparado para seu combate?

Gabirel - Sabe James, antes eu queria ter uma boa disputa, continuar ater me tornar o primeiro campeão desta empresa.

Gabriel - Mas esse babaca junto com sua pulga super desenvolvida desonraram os belmonth, eu não vou deixar isso barato!

James - e bom ver que tem atitude Gabriel, desejo-lhe boa sorte esta noite.

James repara a timidez de Karol e fala - esta bem menina?

Karol parece não saber o que dizer quando Roberta percebeu e estava prestes a fazer algo, porem a voz de denner tomou conta da sala chamando a atenção de todos.

Denner - Gabriel Gabriel Gabriel, gostou do presente da mamãe?

Denner - combina com você [risos de Jim]

Gabriel -  eu não vou me rebaixar para discutir com você.

Jim - Não você teria que se rebaixar para conversar comigo.

Denner - Isso foi uma piada?

Jim - sim e uma excelente [jim ri]

Denner - ninguém aqui achou.

Gabriel - querem ficara a sós para namorar?

Denner - Por que não fica você e o Carter?

Gabriel sorri com sarcasmo - Eu tenho uma noiva.

Jim - Cara ele te pegou bonito nessa.

Denner - Isso mesmo , fala mais alto acho que a Crowd não te ouviu.

Jim - Tá bom...[Denner tapa a boca de Jim com o pé]

Gabirel - deixando essa palhaçada de lado, e melhor terminara de se preparar por que eu não vou deixar barato o que seu mascote fez.

denner sorri e fala- veremos que vai se arrebentar naquele ringue.

Os dois se separam enquanto o telão se desliga e a musica Three Days Grace - Lost in you começa a tocar.

Eliza McEwan- Denner e Jim são uma dupla insuperável.

Steve Corino - os melhores comediantes da NWR com certeza.

Eliza McEwan - mas em quem você aposta nesta Mathc Corino?

Steve Corino - Eu tenho confiança que o vencedor será Belmonth.

Eliza McEwan - eu discordo, Denner esta mais do que preparado par mostrar para que veio aqui.

A musica se encerra e a musica Slipknot - Duality começa a tocar e a Crowd vai a loucura enquanto o telão começa a brilha a palavra "AWESOME", Denner sai do backstage parando no topo da rampa fazendo pose junto a Jin e Liza, os três vão andando cumprimentando os fãs ate chegar ao ringue onde Liza e Jim vão para o lado dos comentaristas e Denner sobre ao ringue. Após tirar sua camisa Denner sai novamente do Ringue e entrega a uma pequena garotinha enquanto sua musica acaba.

Após alguns segundos de silencio, a musica One of a Kind começa a tocar fazendo o publico pular em seus assentos enquanto Gabriel Belmonth entra acenando para o publico,corre para o ringue e pula dando um Rolling Thunder  para dentro do ringue e fogos explodem nos 4 cantos do ringue.

A luta se inicia de modo completamente estiloso !? Gabriel e Denner gritam a seus Caws que rapidamente jogam cadeiras em suas mãos, a sincronia do acontecimento surpreende ate mesmo aos dois. porem esse clima e quebrado com a primeira cadeirada de Belmonth, no entando Denner se aguenta de pé e revida. Isso acontece, duas, três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito, Nove, Na decima os dois se acertam ao mesmo tempo fazendo um ao outro largar as cadeiras e se encostarem nas cordas cheios de dor. O primeiro a se recuperar e Denner que rapidamente parte para cima com uma sequencia de Dropkick, Suplex seguido por um Figure 4 Leg lock, porem Gabriel rapidamente consegue reverter aplicando um Reversed figure 4 leg lock. Após isso a luta continuou em constante reviravolta tendo até sindo levada para o meio da Crowd. Porem rapidamente voltou a beira do ringue, quando Belmonth conseguiu acertar um reverter um ataque com a cadeira de Denner em um inesperado Thunder Impact que apagou jogou Denner em cima da mesa dos comentaristas. Gabirel começou a sorrir maldosamente e retirou uma escada pondo-a dentro do ringue, no momento em que ele ia subir ao ringue Jim acertou-lhe uma cadeirada nas costas, mas Belmonth se manteve firme para interceptar a outra novamente com um Thunder Impact, Após gritar com o desmaiado Jim reclamando das roupas roubadas Gabriel subiu ao topo da escada dentro do ringue olhando para Denner deitado sobre a mesa dos comentaristas. Enquanto sua mãe e Karol gritavam para ele não pular toda a Crowd virbrava tremendo a arena gritando: "YES BREAK IT!! YES BREAK IT!! YES BREAK IT!!"Belmonth fez um sinal positivo e gritou: I’m One Of  A Kind e salta da escada aplicando um Fatal Fall Of Thunder do topo da escada!, porem Denner consegue retirar parte do corpo em cima da hora fazendo Belmonth se machucar durante a queda. Denner ficou em completo nocaute, já Gabirel sentia muita dor em sua perna e retorcia-se no chão.

Após este momento a luta demorou um pouco para retornar, porem de modo extremamente brutal com ambos trocando golpes violentos que provocaram sangramento em ambos, Gabirel mal conseguia andar enquanto Denner sentia muita dor nas costelas,  ambos voltaram ao ringue a base de cadeiradas e correntadas ate que Belmonth mais uma vez tentou aplicar um Thunder Impact porem chutando com sua perna machucada, mas desta vez Denner soltou a cadeira a tempo de agarrar a perna de Gabirel e aplicar um agonizante New CRT, Gabriel berra com a dor agonizante porem nega de todos os modos a se render, após 10 segundos sofrendo com a dor Gabriel olha para trás e em uma dieia suja porem Genial com a perna livre chuta para trás acertando as bolas de Denner. Neste momento Jim que havia acabdo de acordar começou a reclamar com o juiz enquanto Belmonth era socorrido por sua mãe e Karol se retorcendo de dor, Ja Denner foi puxado para fora por liza que o ajudou a se recompor.

O final chegou aos 37 minutos, ambos estavam esgotados, Gabriel mancava muito e mal conseguia se mover mas isso não o limitou em nenhum momento, tendo usado todo seu moveset durante o combate para arrasar denner que por sua vez já havia aplicado todos os moves que aprendeu em sua carreira, talvez ate algum que tenha tentado no momento. ambos estavam próximos as barricada, Liza e Karol já estavam preocupadas com as condições de ambos quando aconteceu. Gabirel estava completamente desnorteado devido a uma cadeirada que quase o apagou. Denner juntando o resto de suas forças disparou para aplicar um SPEAR!! devastadora, porem Belmonth surpreendeu a todos conseguindo saltar por cima de Denner usando apenas sua perna boa, isso resultou em um desastre. Ao errar denner não conseguiu para a tempo acertando a SPEAR!! em Karol e Liza! (Igualmente no link), Denner ao perceber que as duas estavam completamente nocauteadas ficou sem saber oque fazer, já Gabriel devido a dor e ao golpe sofrido estava desnorteado fazendo-o não perceber o ocorrido assim acertando Denner com um Roundhouse Kick usando a perna boa em um pequeno salto, isso foi i suficiente para arrastar Denner até uma mesa montada dentro do ringue e finalizar a luta com um Fall Of Thunder on Table seguido pelo Pinfall que deu a vitoria a Belmonth.

Resultado: 3° Classificado, Gabriel Belmonth

Eliza McEwan - Isso foi um desastre!

Steve Corino - gabirel estava atordoado demais para ver algo que estava acontecendo a seu redor.

Eliza McEwan - Denner também poderia ter evitado isso?

Steve Corino - Não sei dizer de quem e a culpa.

Assim que a vitoria e declarada a Musica One of a Kind começa a tocar porem Gabriel mal aguenta comemorar, ao se virar e procurar sua mãe e Karol ele vê Liza e karol sendo levadas de maca para o backstage junto com Jim as acompanhando, Roberta entra no ringue fala ocorrido a Gabriel.

Eliza McEwan - Ele esta desolado.

Steve Corino - a que preço veio essa vitoria?

Eliza McEwan - um muito grande com certeza.

Steve Corino - com isso encerramos o show de hoje.

Eliza McEwan - tenham uma boa noite, nos vemos semana que vem neste mesmo canal.

O show se encerra com a musica de encerramento do show Papa Roach - Hollywood Whore tocando enquanto Roberta vai subindo a rampa em direção a enfermaria. Gabirel Belmonth fica sentado completamente desapontado e preocupado enquanto olha para denner desmaiado nos destroços da mesa.

-FIM-

Data/hora atual: 18.08.17 19:07