For Victory Show - Blood Collision

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

For Victory Show - Blood Collision

Mensagem por Darklaw em 04.03.15 21:44

I
nfo: todo texto colorido contem link para...

Violeta - Musicas
Verde claro - Moves comuns
Azul - Signatures
Vermelho - Finishers ou golpes extremamente violentos.
Laranja - Taunt durante o combate

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ao som de "Runaway" by Hail The Villain o The Palace of Auburn Hills - Michigan se agita com o inicio da segunda edição do For Victory, uma show de luzes ilumina todas a Crowd enquanto 6 mil fãs dançam junto a musica. Ao termino as cameras focam-se na mesa dos comentaristas onde Eliza McEwan e Steve Corino iniciam o show.

Steve Corino - Uma boa noite a todos.

Eliza McEwan - Eu sou Eliza e este e meu bom amigo Steve corino.

Eliza McEwan - Estamos iniciando a segunda edição do For Victory.

Steve Corino - Este show promete bastante surpresas Eliza.

Steve Corino -Na semana passada ouve uma grande confusão devido ao vencedor do Triple Treath Ladder match.

Eliza McEwan - Sem contar as vitorias de Gabriel e Krauser que foram bastante controversa.

Steve Corino - Iremos iniciar com algumas palavras de Bruno Iron que atacou JGT ao ser derrotado em seu primeiro combate na semana passada.



A musica AC/DC - Shoot To Thrill
e Bruno vem descendo a rampa com um microfone em mãos, metade da Crowd o vaia enquanto a outra metade o apoia, após ele entrar no ringue alguns segundos se passam ate que todos fiquem em silencio.

Bruno - Vocês devem estar pensando o por que deu vir aqui.

Bruno - Na semana passada eu não consegui me conformar com a ideia de que JTG me ganhou daquela forma!

Bruno - Eu tinha a luta em minhas mãos, mas ele veio e a tirou de mim.

[Crowd começa a vaiar]

Brunno - Ei, olhem eu não fiz por mal, estava com raiva...

Bruno e interrompido com o inicio da musica Beethoven - Virus A Crowd se agita quando ve Jeff Ronygan no topo da rampa com um microfone.

Jeff - Sabe Iron, eu estava ali atrás ouvindo oque você estava falando e pensei...

Jeff - Quem se importa? esses imbecis ao seu redor não merecem ter as atenções voltadas a eles.

Bruno - Eu não penso assim...[bruno e cortado novamente]

Jeff - ai esta seu erro, pensar e algo que só aqueles com um potencial verdadeiro deveriam fazer, fracassados como você só servem para uma coisa.

Jeff - E eu vou te mostrar o que e isso, e vai ser agora!

Jeff correr rampa a baixo entrado rapidamente no ringue e iniciando uma troca de golpes com bruno enquanto o Juiz um pouco atrasado correr para o ringue dando inicio a luta.



Um combate bastante disputado com uma otima performasse de ambos os lutadores, dando destaque ao fabuloso golpe aplicado por Iron, Jeff mantia um controle sobre o combate quando após aplicar um Liger Bomb suibia ao corner para continuar sua sequencia quando em um Kick-up Bruno se levantou tonteando e pegou Jeff de costas no topo do corner aplicandon um Pack off Top Rope que por ter demorado de mais a ter aplicado o Pinfall não lhe deu a vitoria. O final aconteceu aos 10 minutos quando Bruno aplicou um poderoso Superkickque jogou Jeff nas cordas porem ao voltar Jef conseguiu uma rápida reação aplicando um  Angel fall que lhe deu a vitoria.

Resultado: Jeff Ronygan vencedor.

Enquanto Ronygan comemorava Bruno se retirava bastante frustrado ate que James Carter aparece no telão. Antes que Bruno se retirasse James começa a falar.

James - Bruno Iron, e bom ver que esta se esforçando, continue assim você conseguira chegar longe dentro na NWR.

James - e justamente por isso eu irei dar-lhe mais uma chance na próxima semana.

Bruno começa a se perguntar quando o telão se apaga e James Carter sai do Backstage aparecendo em sua frente junto a dois funcionários carregando uma caixa, após colocarem a caixa no topo da rampa Jeff ja com um microfone em mão começa a falar.

Jeff - Senhor carter por que dar mais uma chance a alguem sem talento?

James - Bem eu estive pensando, e após fazer algumas contas resolvi por em atividade um titulo secundario na NWR, O Intercontinental Title.

Os funcionários abrem a caixa mostrando o novo cinturão.



[A Crowd se anima com a noticia]

James e o primeiro participante sera decidido na semana que vem em um tables match onde vocês dois vão estar. Os comerciais se iniciam com Bruno bastante nervoso enquanto Jeff parece confiante de uma vitoria na semana que vem.

[Comerciais, Visitem o Universo Of Wrestling o melhor blog de Noticias sobre o PW da atualidade.]

Ao retorno dos comercias as câmeras mostram Ted Barbera sentado em seu camarim por algum problemas no audio não e possivel ouvir oque ele e seu irmão falam, porem pelos movimentos dos dois a conversa parecia ser bem seria ate que os dois percebem o camera e o expulsam. Após alguns segundos o Telão mostra  Kent graves junto a Waterfall na area de entrevistas. Graves fala que se preparou bastante para o combate e que nada vai impedi-lo ate que Jim aparece o encarando. Graves ri ao ver o anão que chuta a canele dele e começa a falar que não quer ver ele chorando depois que perder para Denner. Graves se abaixa sorridente pegando Jim e o colocando dentro de um latão de lixo, antes de fechar Graves fala para Waterfall que vai ter o que merece  esta noite. antes da transmissão se encerrar graves cospe um catarro dentro do latão deixando a voz de Jim enojado bem clara falando.

Jim - ECAAAA FOI NA MINHA BOCA.

[Comerciais]

Ao retorno dos comerciais Denner e Kent Graves já estavam no centro do ringue.



O combate se iniciou bastante disputado, ambos tiveram uma grande dificuldade em criar um espaço para se destacar, porem após 4 minutos de pura troca de socos e moves, denner tomou a dianteira ao aplicar um Pilidriver que desnorteou Kent, porem isso só lhe deu uma vantagem por poucos minutos ate que Denner LEvou Kent ao topo do Corner tentando um Superplex e acabou sendo empurrado assim facilitando a Graves aplicar um Diving Elbow Smash que reverteu o fluxo da luta. O final aconteceu aos 14 minutos quando Denner após aplicar um Awesome Drop aguardava Graves levantar para finalizar o combate, porem graves rolou para fora do ringue e para se recuperar, vendo a chance Denner se embalou para aplicar um Suicide Dive porem Graves foi mais rapido e acertou um Bye Bye assim nocauteando Denner e aplicando o Pinfall. No desespero Jim sobiu no topo do corner e aplicou um Tadpole Splash interrompendo a contagem e irritando Graves, porem o juiz rapidamente inerveio e encerrou o combate;

Resultado: Vencedor Kent Graves por Disqualification.

Denner não acreditou ao ver que Jim havia estragado tudo ate que James Carter apareceu no telão, após dar um aviso falando que na proxima vez que Jim interferir em algum combate sera punido, o bom GM concedeu o pedido aos dois lutadores em resultado ao bom combate. Ao ouvir a noticia ambos deram um aperto de mãos e se retiraram deixando os comentaristas conversando. Após alguns minutos o telão se ligou mostrando JTG e Carter tendo uma discurção no escritorio do GM, JTG ensiste em se negar a lutar e após algumas palavras mal educadas e agressivas o lutador da um tapa na cara de Carter. O GM extremamente exaltado o manda ir para o ringue e adverte que se o mesmo perder esta noite estará fora da NWR.

Após um tempo de conversa entre os comentaristas os J. Bé Sullivan faz sua entrada, seguido logo por JTG



Uma luta incrivelmente controlada por Bé. o lutador mostrou um nível completamente superior ao dar uma grande surra nos 5 minutos de macth que foram finalizados com um rápido Death Wish

Resultado: Vecedor e Primeiro Finalista do Torneio Bé.

Bé comemora bastante dua vitoria enquanto JTG se retira completamente inconformado.

[Comerciais]

Ao termino dos comerciais Jhonny Waterfall enta na area de entrevistas introduzindo alguem, porem assim que a camera se afasta para mostrar o intrevistado e Krayzer quem aparece, Waterfall começa a reclamar com Krauser porem a marionete insiste em dizer que Krauser foi ao banheiro enquanto algumas risadas são presas a seu lado. Quando Ted aparece encarando a marionete, Barbera pergunta onde esta krauser e Krayser responde que esta se preparando uma surpresa. Ted fala para Kraser passar o recado que eles estão tramando algo e será bom Krauser tomar cuidado com eles. Antes que mais pudesse ser ouvido Waterfall manda cortar a transmissão. Eliza comentar dizendo que os loucos da NWR cortaram o clima serio que pairava e após alguns minutos ambos fizeram suas entradas para o inicio da Match.



A luta mais disputada ate o momento, ambos mostraram um nível extremamente elevado com uma troca frequente de golpes, Spinebuster de barbera seguido por Spinning heel kick de Krauser, Overhead belly to belly suplex de Krauser seguido por German Suplex de Ted, inacreditavelmente um Barberian, porem krauser usou todo o impulso do golpe para se por de Pé e saltar por cima da terceira corda, assim que Ted se pós de Pé foi pego por umSpringboard Missile Dropkick, porem ao termino desse golpe Krauser parecia sentir fortemente o golpe de Ted. Outro momento inacreditável e respeitoso aconteceu aos 13 minutos Ted estava de Pé no arpon (lateral) do ringue enqunato Krauser no topo do corner tentava agarrar Ted para aplicar um golpe, porem foi Barbera que conseguiu por krauser sobre os ombros e enlouqueceu a Crowd ao aplicar um YAMB! no concreto fora do ringue, porem a execução do golpe fez Ted bater com a cabeça no chão deixando-o sentindo bastante dor. ao verem isso Luke Barbera ajudou krauser a se recompor e voltar ao ringue em quanto Sarah Winter fez o mesmo com Ted.

O final veio aos 19 minutos quando Kent Graves havia entrado e sentado junto aos comentaristas e começado a falar inúmeras coisas que começaram a tirar a concentração de krauser, assim que Krauser parou de prestar atenção em Kent o mesmo saiu de sua cadeira e enquanto o juiz estava de costas aproveitou o momento em que Ted empurrou Krauser nas cordas para aplicar um Bye Bye na nuca de krauser fazendo-o tontear deixando o perfeito momento para o Point of Madness de Ted que lhe deu a vitoria.

Resultado: Vencedor e Segundo Finalista, Ted Barbera.

Assim que o gongo soou Kent se retirou de perto do ringue vendo krauser se recuperando enquanto Ted vibrava com a vitoria. Assim que Kent chegou ao topo da rampa ele pegou um microfone e anunciou que o desejo que ele iria pedir a Carter seria uma Macth, más não uma qualquer uma onde ele provaria ser melhor que Krauser! Os comerciais se inciam com Ted falando algo a Krauser e se retirando enquanto Krauser xinga imensamente Graves que comemora no topo da rampa.

[Comerciais]

Assim que os comerciais se encerram Schimuza conversa com Carter no escritório, o alemão expressa a gratidão de ter trazido-o para os ringues das NWR, ele continua ressaltando dizendo que não deixara ninguém tomar o titulo que foi feito para ele ate que Gabriel Belmonth entra no escrito iro. Gabriel fala que admira o trabalho de Schimuza mas não será dessa vez que ele terá a chance pelo titulo, e continua convicto de sua vitoria esta noite ate que um funcionário anuncia a entrada de ambos em minutos e o telão se desliga com James falando para ambos darem um ótimo show. Eliza e Corino comentam sobre o acidente ocorrido no Main Event do primeiro For Victory ate que ambos fazem suas entradas.



A luta começa com uma disputa de forças que se mantem acirrada ate que schimuza consegue encaixar um Sleeper Holf porem Gabriel escapou rapidamente com um Back Suplex, após isso o controle do combate se ocilava, assim que um dos dois cometia uma falha o outro a aproveitava revertendo o ritmo do combate. desde os 4 minutos ambos tentavam ao máximo encaixar uma submissão porem o outro sempre escapava ou agarrava as cordas, a luta se prolongou arduamente ate o lado de fora destacando um belo Air Van Dam To Outside fazendo schimuza cair sobre os degrais de ferro causando bastante dano. Gabriel tambem fez um otimo uso das barricadas e da mesa dos comentarista igualmenta a schimuza que quasen a quebrou ao aplicar um Teardrop Suplex em cima da mesa dos comentaristas. Ambos estavam em um ritmo frenético ate que o combate finalmente voltou para dentro do ringue. O final ocorreu aos 17 minutos, Gabriel havia acabado de reverter um O-zone em um surpreendente Twist Flipping Leg Hook Belly to Back Suplex quando Denner junto a Jim e Liza entraram, Denner começõu a falar com Belmonth que por um segundo se distraiu dando tempo suficiente para Schimuza se levantar, assim que gabriel viu partiu para cimar porem foi surpreendido pelo novo Signature do alemão o Vorfahrt Beachten que torturou Gabriel ate que finalmente fez o tap Out dando a vitoria a Schimuza.

resultado: Vencedor e Terceiro Finalista, Schimuza.

Gabirel mesmo com o braço doendo rolou para fora e partiu para cima de Denner que o encarou fizamente, porem Karol o parou junto de sua mãe e os três se retiraravam ao som de Holyday- Green Day quando Denner pegou um microfone e fez uma pergunta que deixou belmonth sem palavras.

Denner - Meu desejo não e para Carter, Meu desejo e saber se você e home o suficiente de me encarar em uma match sem se aproveitar da minha distração.

Denner - Ou vai correr para a mamãe?

Gabriel após ouvir algo de sua mãe se retirou sem falar nada porem parecia bastante perturbado. Enquanto isso Schimuza comemorava com um caloroso beijo em nicole no apron do ringue quando Marianne Krasivyy apareceu e a puxou para baixo, as duas começaram a trocar ofensas ate que se agarraram começando uma brawl. Schimuza estava prestes a para a briga quando se virou e vou Bé disparado para aplicar um Running Clothesline, porem o Alemão conseguiu escapar em cima da hora, ambos começaram uma troca violenta de golpes ate que schimuza empurrou Bé nas cordas e ao voltar preparou um Germany Boot para recebelo, porem inacreditavelmente Bé escapou do golpe fazendo um Power Slide [vejam o vídeo foi muito parecido kkkkkkk], assim que schimuza se virou Bé conseguiu acertar um Low Blow seguido por um Death Wish que desnorteou o Alemão. Nicole e Marianne pararam de brigar justamente quando as luzes se apagaram e o publico não parava de gritar.

Assim que tudo se acendeu Ted Barbera estava de Pé atrás de Bé o encarando freneticamente, quando Marianne gritou a Bé o mesmo se virou e disparou para cima de Ted porem foi recebido com um Fatal Point of Madness, Ted começou a gritar com Bé e rapidamente olhou schimuza se levantando e estende a mão ao alemão. Schimuza aceita a ajuda porem assim que se poem de pé acaba sendo puxado e pego por um Point of Madness. Ted pega um microfone e se senta entre os dois desmaiados no ringue.

Ted - Vocês vivem brigando, colidindo e discutindo.

Ted - Mas isso e oque eles querem que façam, pós assim vocês se tornam o centro das atenções.

Ted - Mas eu vou parar eles, eu vou mostrar que eu vou chegar no topo...

Ted - Não esqueçam, vocês tem que ter cuidado com eles, mas principalmente tem que ter toda cautela contra mim.

Ted se deita olhando o roste de Schimuza desmaiado logo depois para Bé e Grita  -  OU EU VOU DESTRUIR VOCÊS E ESPALHAR SEU SANGUE NESTE RINGUE.

Ted se levanta e aponta para o telão que mostra uma Imagem falando - Este.... Este será nosso ponto de... [ a frase se completa com a palavra na imagem.]



O show se encerra com a musica Muse-Uprising de Ted tocando enquanto o mesmo gargalha encarando Schimuza e Bé nocauteados no ringue, enquanto Luke impede as meninas de entrarem no ringue.

-FIM-


    Data/hora atual: 24.10.17 3:51