For Victory - The Breakin Night

Compartilhe
Darklaw
Admin
Admin

Pontos : 520
Reputação : 28

For Victory - The Breakin Night

Mensagem por Darklaw em 28.03.15 19:57

O show se inicia com o BMO Harris Bradley Center - Wisconsin sendo preenchido pela musica Top Of The World junto a um belo show de luzes, enquanto o publico de mais ou menos 7 mil pessoas começa a se alegrar, uma queima de fogos e feita revelando ao a imagem no telão.

Assim que a musica se encerra os comentaristas dão abertura ao show, ate que a Musica de James Carter começa a tocar e o Gm vem descendo a rampa com uma prancheta em mãos.

James pega um microfone e começa desculpando-se pelo adiamento do PPV e do show da semana passada, aparentemente os locais alugados para os show não correspondiam as exigências fiscais e os mesmo entraram em uma breve reforma para atender a todo o publico com qualidade impecavel, JC continua ressaltando algumas surpresas marcadas para o show de hoje alem de uma inesquecível match em seu main event. Assim que Carter preparava-se para se retirar a musica Saliva - I Walk Alone começa a tocar e o mais novo contratado da NWR Ewen aparece no topo da rampa com um microfone, algumas vaias abafam parte da musica enquanto a mesma para e Ewen começa a falar.

Ewen - Então senhor James Carter, eu vim ate aqui na frente desse monte de estrume lhe dar um otimo conselho.

Ewen - não interessa oque esses fracassados ali de dentro [apontava para o backstage] pensam que podem fazer ou ja chegaram a fazer.

Ewen - Agora que EU estou aqui uma nova erá ira se formar.

James Corta Ewen rispidamente - Você não vai estar no Main Event Ewen.

Ewen fica completamente insatisfeito com as palavras do Gm. o mesmo caminha ate o centro do ringue começando a encarar James.

James - Para que a cara feia? Acha que pode me assustar. James empurra Ewen.

James -  Não pense que você tem a capacidade de fazer algo aqui dentro que esteja fora da minha vontade.

James - Esse e o meu show!

Ewen - Ma... James o corta novamente.

James - A menos que algo aconteça a um dos participantes e eu precise subistitui-lo você não ira lutar!

James se retira do ringue deixando Ewen pensativo. Apóns um minutos Ewen se retirou do ringue e o telão se ligou mostrando krauser em seu camarim se preparando para a luta quando JC entra e começa a conversar com o mesmo. James comenta sobre a luta de Krauser contra Kent no PPV e ambos começa a ter ideias ate que krauser resolve deixar a critério do publico assim sendo decidido uma abertura de enquete para decidir qual será o tipo de luta dos dois. Assim que James se retira krauser e chamado e o telão se desliga mostrando a abertura de Bé.

a luta se inicia bastante acirrada, krauser consegue constantemente evitar graples porem Bé o pressiona com socos e chutes, surpreendentemente a luta caminhava a favor de bé quando subtamente após tentar encaixar um Back Hand Chop seguindo por um Springboard Tornado DDT krauser conseguiu antecipar o golpe assim recebendo Bé com um incrível Flapjack, o golpe foi seguido por uma energica sequencia de Spinning Heel Kick seguido por um Overhead Belly to Belly Suplex e um Diving Corss Body seguido pelo Pinfall que mal chegou ao 2. A luta se manteve controlada ate os 4 minutos onde com um lindo Stunner conseguiu retomar on controle que manteve pelos proximos 5 minutos. O fim da luta chegou aos 13 minutos.

Bé tinha o controle da luta quando Schimuza apareceu no topo da rampa, o mesmo apenas se sentou encarando bè, porem Bé agarrou krauser em um sleeper hold e gritava para schimuza que isso era um recado. porem quando parecia que krauser estava prestes a desistir o mesmo em um impulso conseguiu suspender Bé aplicando um surpreendente Face the hell deixando Bé completamente atordoado no centro do ringue. krauser exausto começou a subir no ringue porem assim que chegou ao topo bé saltou sobre krauser com vários socos furiosos e após deixar Krauser completamente inconsciente ele sobe na segunda corda pondo krauser nos ombros aplicando um devastador Death Wish At 2° Rope que deu-lhe a vitoria.

Resultado: vencedor J. Bé Sullivan

Assim que o gongo soa Bé pula nas cordas olhando Schimuza apontando para o alemão enquanto schimuza se retirava para os backlstages. Após a comemoração de bé Krauser junto de Sarah começavam a sair do ringue quando do meio do publico um homem estranho pulo na frente de krauser, o homem começou a falar que estava sendo pago havia dito que não era uma boa ideia mas pro fim disse, ele mandou-lhe dizer "morre diabo" apontando para trás de krauser, assim que ele se virou foi pego por um Bye Bye de Kent deixando-o apagado na rampa. Sarah rapidamente se poz a frente de krauser enquanto kent fazia um comprimento ao estranho homem e ambos saiam caminhando com ar vitorioso .

Comerciais.

Assim que os comerciais se encerram as câmeras mostram Bruno Iron andando pelos corredores concentrando-se para seu combate quando um homem mascarado vira de um corredor pegando uma cadeira e tenta acerta-lo porem bruno consegue acertar um super kick na cadeira desarmando o homem. Ambos começam uma Intensa brawl nos corredores quebrando mesas e espalhando comida por todo o caminho. até que bruno começa a levar vantagem e na tentativa de aplicar uma spear ambos atravessa uma porta caindo sobre uma mesa de escritório espalhando vários documentos. ambos se levantam cheios de dor porem a briga chega ao fim ao ouvirem a voz furiosa de James Carter gritando com ambos. O GM tira a mascara do homem mostrando ser Ewen, Carter começa a gritar furioso ate que alguns assistentes chegam para limpar a bagunça e dar-lhe um calmante. após toda a confusão James resolve colocar Ewen no evento principal da noite com a condição de que se ele for pinado ele jamais poderá disputar o Intercontinental Title novamente.

Após tudo isso as câmeras retornam a mesa dos comentaristas onde Eliza e Corino ressaltam a importância da próxima luta, sendo ela uma grande chande para Kent abrir seu caminho para o topo da empresa caso derrote Ted, porem será algo extremamente difícil já que Ted vem em ótima forma nas ultimas semanas.

Ted faz sua entrada normalmente e começa a esperar kent, porem assim que Kent faz sua entrada o mesmo vem descendo a rapam com um microfone falando para o publico começar a se acostumar cada vez mais com sua presença em grandes matchs, ele para na beira do ringue e continua falando que este será o desafio para ele se tornar o verdadeiro campeão que a NWR merece. Porem assim que o mesmo termina de falar Krauser desce a rampa em disparada pegando-o de surpresa com uma Spear. O juiz começa a gritar falando para Krauser parar porem o mesmo levanta kent e o joga contra os degrais de ferro, em seguida ele arrasta kent até a parte de ferro da rapam e aos gritos de "NO" do juiz e "YES" da Crowd Krauser aplica um Fatal Face the hell on steel deixando Kent completamente apagado. Krauser pega o microfone que Kent estava usando e começa a berrar em seu ouvido.

Krauser - VOCÊ QUER UMA GUERRA? PARABÉNS POR QUE AGORA E OLHO POR OLHO E SANGUE POR SANGUE!

Krauser levanta Kent mostrando um corte em sua testa e o rola para dentro do ringue assim se retierando.

A match ainda não havia sido iniciada e o juiz incapaz de ir contra as ordens inicia a luta que não durou um minuto. assim que kent conseguiu se colocar de pé Ted aplicou-lhe um Point of Madness que de-lhe a vitoria.

Resultado: Vencedor Ted Barbera.

Assim que Ted ouve o gongo da uns tapas no ombro de kent e fala " Eles te pegaram rapaz" e se retira do ringue deixando Kent empurrando os médicos que tentam ajuda-lo enquanto xinga a meio mundo.

-Comerciais-

assim que os comerciais se encerram uma mesa e 4 cadeiras [ 3 a esquerda e 1 a direita] estão montadas dentro do ringue assim terminando os preparativos.

Em poucos segundos a musica de James Carter começa a tocar e o GM vem descendo a rampa com uma maleta em mãos, o mesmo se senta na cadeira da direita pega um microfone de cima da mesa e e manda que os outros três entrem. Após a entrada de cada um dos três participantes sem seus Caws james começa.

James - Vocês três ja sabem que dentro desta maleta esta o contrato para ser assinado com o nome dos lutadores que participarão no Main Event do Collision pelo NWR World Champion.

Ted - Eu sei que eles não me querem nesse lugar mas eu consegui minha vaga e eu vou estar la!

James - fique calmo, tudo ira correr bem.

James começa a tirar um contrato da maleta e o entrega para que os três assinem, Ted e o primeiro a assinar e rapidamente salta da cadeira assim se afastando de Bé e Schimuza enquanto os encara, Bé por sua vez começa a falar.

Bé -Ja e mais do que claro que só dois de nós fomos merecedores de estar nesse combate.

Bé- o Sushi não teve mais do que sorte em estar aqui agora. Bé se levanta encarando Schimuza.

Schimuza se levanta encarando o mesmo - Escuta aqui, todo mundo ja esta cansado dessa sua conversinha.

Schimuza - Você diz ser o merecedor desse title mas a unica coisa que sabe fazer e se aproveitar e jogar sujo toda vez que consegue.

Ted - Nenhum de vocês deveria estar na minha match.

Ted - Eu dei tudo de mim na quela noite e espalhei o sangue dos dois, para que?

Ted - Eles tinham que me atrapalhar e fazer VOCÊS ENTRAREM NO MEU CAMINHO.

Bé  - Concordo com você em algo, você NUNCA VAI TER AQUELE TITULO POR QUE EU ESTOU NO SEU CAMINHO.]

Bé - NENHUM DOS DOIS PODE ME IMPEDIR!

Schimiza começa a gargalhar - Ai... deus... Até onde vai a falta de sendo de vocês?

Schimuza - um louco e um fracassado não são capazes de ver quem... neste momento Ted parte para cima de schimuza que consegue empurrar a mesa e recebe-lo com um clothesline, ambos começam uma Brawl enquanto Bé desce do ringue e pega uma cadeira. em quanto ted começava a ganhar de schimuza Bé começa a acertar varias cadeiradas em ambos assim parando a briga. porem Bé continua seu castigo, após levantar Ted e joga-lo para fora do ringue Bé pega o contrato que estava jogado no chão e o assina entregando para James que se retira do ringue.

Bé - Sabe sushi, o Ted pode até chegar ao Collision mas você ficará aqui!

Bé desce do ringue e agarra Ted, após ambos trocarem fortes socos, destacando um Jab de Ted que fez o nariz de Bé começar a sangrar. Bé conseguiu acertar uma joelhada nos genitais de Ted em seguida jogando-o sobre a pesa dos comentaristas, Bé ve Schimuza começando a levantar e após pegar um sacp em baixo do ringue ele entra pegando a cadeira, Schimuza estava prestes a atacar porem foi lento e acabou sendo pego por mais um Chairshot. Bé já estava bastante cansado e após tirar sua camisa o mesmo colocou schimuza no topo do córner e remontou a mesa ali perto, após tirar do saco varias taxinhas e espalha-las na mesa Bé subiu na segunda corda para aplicar um Fatal Death Wish At 2° Rope on Table Schimuza começa a gritar de dor enquanto Nicole vem correndo dos backstages desesperada.

Os comerciais se iniciam com Ted levantando desnorteado enquanto Bé com parte da boca coberta de sangue vindo do narize e algumas taxinhas no ombro grita "VOCÊ E O PRÓXIMO TED! VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO A CAIR!".

-Comerciais-

Assim que os comerciais retornam a Steel Cage começa a descer preparando o ringue enquanto eliza e Corino comentam pasmos todo o ocorrido, dois funcionários terminam de concertar pequenas partes da mesa que havia sido danificada quando Ted foi jogado por cima de tudo quando Eliza recebe o comunicado informando que Schimuza se lesionou no ataque de Bé e isso o deixa-rá dora do combate pelo titulo no Collision. alguns minutos se passam com ambos comentando sobre tudo ate que o primeiro lutador faz sua entrada.

Eliza - Somente relembrando, o modo de vencer e através de Pinfall, Submission ou o primeiro a escapar da cela e por os dois Pés no chão será coroado o Primeiro campeão Intercontinental.

Assim que os cinco entram e começam a se preparar para o combate o gongo e soado e a luta se inicia. Denner e Jeff ja saltam como leões para cima um do outro enquanto os outros três brigam entre si, Bruno Iron começou destacando-se ao esquivar-se de um Big Boot de Ragnar e acertar um Dropkick em Ewen rapidamente se virando e para pegar ragnar com um ScoopSlam, enquanto Jeff e denner continuavam uma intensa troca de golpes ate jeff abrir uma brecha e ser pego por um Clothesline seguido por uma bela Spear, após isso Bruno e Denner começaram a trocar golpes porem denner conseguiu jogalo contra as cordas e escapar de um Running Drop kick de Iron, porem ragnar ja de pé iniciou um dominio aplicando um Double Buldog em ambos. O gigante conseguiu despertar o interesse do publico ao dominar os 4 lutadores com muita força bruta e esforço destacando o momento em que denner começava a atacar Ewen enquanto Ragnar acabava de aplicar um Running DDT em Jeff, assim que ragnar se virou Denner após derrubar Ewen com um Power Slam disparou para aplicar uma Spear em Ragnar porem o gigante agiu primeiro aplicando um Back body drop fazendo denner cair sobre Jef como em um Senton, em seguida aplicando um fabuloso Chokeslam em Bruno que por causa de Ewen não lhe da a vitoria.

Este momento acabou sendo o gatilho do delírio da crowd, assim que percebeu que era o único de Pé Ewen rapidamente começou a escalar a parede da gaiola, porem ragnar conseguiu segurar seu pé quando Ewen chegou próximo ao topo, vendo os quatro já de Pé Ewen rapidamente se jogou para trás aplicando um Twisting Diving Crossbody caindo por cima dos quatro lutadores. Isso deu-lhe parte do domínio por uma bom tempo com uma moveset completamente aereas parte do publico começava avaia-lo enquanto outra parte delirava ao ver suas acrobacias insanas.

O mesmo protagonizou o momento mais hardcore da match ao estar apanhando de Denner que preparava um Superplex quando Bruno Iron saltou sobre denner aplicando um Pack deixando ambos estendidos em um canto enquanto Ragnar e Jeff estavam caidos no centro do ringue. Com muito esforço Ewen conseguiu escalar até o topo da cage e ficar proximo da vitoria porem o mesmo virou-se para dentro do ringue apontando para Denner, Ewen começa a gritar que Denner será destruído agora e leva todos a loucura ao aplicar um Swanton Bomb at Top Cage porem antes que Ewen alcança-se denner Ragnar ja de pé rapidamente o puxou fazendo Ewen errar seu alvo, o golpe acabou fazendo Ewen ir a nocaute.

O final nos minutos seguintes totalizando 23 minutos de Match, quando Ewen começava a voltar a se mexer enquanto ragnar e bruno trocavam fortes socos ate que o gigante mais uma vez o pegou em um Chokeslam, assim que o golpe foi feito em um lado da cage Ewen começava a escalar, Ragnar rapidamente começou a subir junto ficando ambos trocando socos no topo da 3ª corda, enquanto Denner voltava a se recuperar junto a Jeff, inacreditavelmente bruno conseguiu se levantar completamente zonzo e ao ver Ewen e Ragnar rapidamente se impulsionou na segunda corda para levar toda a Crowd ao completo delirio ao chegar a altura de ambos e aplicar um Double Pack at 3° Rope dexando Ragnar e Ewen completamente nocauteados. com muito esforço Bruno se levantou porem desta vez Denner estava de pé para pega-lo em uma Spear seguida por um fatal Aprision Break que nocauteou Iron. Denner rapidamente foi para o Pinfall que não lhe deu a vitoria por Jeff o interromper. Ronigan rapidamente se afastou possibilitando a Denner tentar aplicar uma Spear porem sendo pego antes em um Angel fall, ambos ficaram caidos um tempo até que Jeff se levantou e começou a escalar a cage, porem Denner não muito depois começou a escalar junto ficando ambos sentados no topo trocando golpes cambaleantes quase caindo sobre a mesa dos comentaristas.

Até que Denner começava a levar a melhor e tudo se escureceu, após alguns segundos barulhos de trovões e fortes Flashs comecaram a assustar o publico enquanto o som de arrastar de metal pode ser ouvido nos arredores do ringue seguido pelo som da porta da Cage sendo aberto. ao fim de 20 segundos com esses sons e Flashs tudo se ascendeu normalmente revelando GABRIEL BELMONTH SENTADO NO TOPO DE UMA ESCADA ABERTA MONTADA DENTRO DO RINGUE AO LADO DE DENNER E JEFF, ambos ficam surpresos ao ver Gabriel que rapidamente bate as cabeças de ambos uma contra a outra e os empurra fazendo ambos caírem do topo da Cage em cima da mesa dos comentaristas. O Juiz vendo isso ordena o fim da luta.

Resultado: NO CONTEST

O show se encerra com Gabriel comemorando no topo da escada montada dentro do ringue enquanto Jeff, Denner, Ragnar, Ewen e Bruno são atendidos pelos paramedicos quando JC aparece no topo da rampa.

James - Gabriel e bom ver que esta de volta bem o suficiente para atrapalhar a melhor luta da noite, pós bem...

James - No Collision veremos se você vai ter esse gás todo ao enfrentar Denner e Jeff em um Falls Count Anyware Match valendo o Intercontinental Match!

Gabriel - Ta no papo meu chapa!

O show se encerra com James irritado ajudando a retirar Denner e Jeff de maca enquanto os outros participantes saem com ajuda dos médicos e Gabriel continua sua comemoração na escada.

-FIM-

Data/hora atual: 28.06.17 0:43