New NWR PPV - Collision

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 154
Pontos : 520
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/07/2014

New NWR PPV - Collision

Mensagem por Darklaw em 06.04.15 0:10

Links em todas as letras coloridas!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um grande show de luzes se inicia preenchendo o Canadian Tire Centre - Ottawa, Canadá com as cores da bandeira Canadense, quando a musica This Means War - Nickelback se inicia fazendo o publico de aproximadamente 19 mil pessoas agitar-se em seus lugares, um vídeo mostrando alguns dos momentos mais importantes dos For Victorys anteriores acompanha junto a musica ate que Larry Legend entra no ringue e ao fim da musica e do video faz a introdução do show.

[LL] - Esta no ar o memento onde todo o roster estra em conflito...

[LL] - Sejam bem vindos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLIIIIIIIIIIIIIISIOOOOOOOOOOOOON!!!



As cameras mostram toda a crowd preenchida de cartazes com varias frases dos lutadores ate que as cameras voltam-se para mesa dos comentaristas onde Eliza McEwan e Steve Corino começam a falar.

[EM] - Uma boa noite a todos, sejam bem vindos ao Collision!

[SC] - O primeiro PPV da nova era da New Wrestling Revolution.

[EM] - O show hoje esta recheados de emoção Steve.

[SC] - Para o primeiro PPV não esta nada mal Eliza.

[SC] - James Carter tem se esforçado para dar o melhor espetaculo ao publico.

[EM] - parece estar fazendo alguma diferença ja que o publico atual da casa e de 18.789 pessoas.

A musica AC/DC - Back in Black começa a tocar e James Carter vem descendo a rampa com um sorriso em seu rosto e sua maleta em mãos, ao chegar perto da Crowd james retira algumas camisetas da maleta e começa a jogar para os fãs. Ao chegar no centro do ringue o GM pega um microfone do chão e começa a falar.

[JC] - Uma boa noite a todos, eu vim pessoalmente agradecer-lhes a sua presença e persistencia na NWR.

[JC] - Sem vocês a NWR não passaria de um pequeno sonho que nunca se realizaria.

[JC] - Ver todos vocês se esforçando me da energia para levar isso para frente, Bom trabalho e obrigado pelo apoio.

[JC] - E para aqueles que acham que não irão chegar a lugar algum, a NWR e uma caixa de surpresas onde aqueles que se dedicam sempre chegam ao topo.

Após uma salva de aplausos James se retira do ringue voltando ao backstage enquanto os comentaristas retornam a falar.

[SC] - Belas palavras do nosso patrão.

[EM] - O homem que sempre enxerga o potencial dentro de qualquer que seja o lutador dentro do ringue!

[SC] - Exatamente! Tanto que após a grande batalha travada no Five Man Steel Cage match do Special Victory do ultimo sabado um grande destaque foi visto entre os três novos rostos da NWR.

[EM] - Bruno Iron, Ewen e Ragnar tiveram grandes momentos na quela match e com isso acabaram ganhando a chance de mostrar qual deles esta mais apto a subir dentro da empresa.

[SC] - Essa luta a a chance perfeita para os três mostrarem o respeito que devem ganhar.

A musica Heidevolk - Koning Radboud começa a tocar enquanto uma queima de fogos e feita na rampa, em meio a fumaça ragnar aparece grita "POR ASGARD!" assim fazendo uma explosão nos cantos da rampa das cores da bandeira da Escandinavia. Ragnar desce a rampa a passos lentos enquanto a Crowd chama por seu nome ate que o mesmo entra no ringue e enconsta-se nas cordas aguardando seus oponentes.

[EM] - Uma bela entrada.

[SC] - Já vi melhores.

Após alguns segundos a musica AC/DC - Shoot To Thrill se inicia enquanto um show de luzes preenche a arena enquanto Bruno Iron vendecento do teto da arena suspenso por cabos levando o publico ao delirio, em uma parente homoenagem bruno aponta a palma da mão para o canto do corner fazendo uma explosão, após fazer nos 4 eme gira ficando de constas para o telão que mostra o letreiro " THE TIME FOR IRON" assim terminando sua entrada.

[EM] - Se a entrada definisse o vencedor teriamos um agora!

[SC] - Confesse que eu não esperava algo tão bem feito.

A musica I walk Alone - Saliva se inicia enquanto Ewen entra dançando junto a musica, a Crowd vaia um pouco enquanto outro parte começa a gritar " THE BEST HARDCORE! THE BEST HARDCORE! THE BEST HARDCORE!" Ewen entra no ringue Apontando e gritando destruição para todos os adversários, ameaçando todos com um martelo na mão ate que o juiz pega o martelo para iniciar a luta.



[LL] - Apresentando o primeiro participante, vindo da Escandinavia pesando 150 Kg com 1,90 de altura, OOO Filho de Odin. RAAAAAAAGNAAAAR!

O publico grita junto a Ragnar  "POR ASGARD!".

[LL] - Apresentando o segundo participante, vindo  de Colatina, Brasil pesando 81 Kg com 1,76 de altura, The Iron Man. BRUUUUUUUNO IIIIIROOOOON !

O publico vibra junto a Bruno que da uns pequenos pulos no centro do ringue.

[LL] - Aprensentando o ultimo desafiante, vindo de Abidjan - Costa do Marfim, pesando 100 kg com 1,70 de altura, THE HARDCORE DEMON!, EEEEEEWEEENNNNN!

Ewen vibra no centro do ringue sendo vaiado por boa parte da Crowd enquanto outros  Gritam "THE BEST HARDCORE FLYER!"

Os três se posicionam e o combate se inicia.

[EM] - Começou, Bruno Iron ja parte para cima de Ragnar sem pensar começando a aplicar varios socos no gigante

[SC] - Ewen gostou da idea e companha Iron acertando mutios socos seguidos...

[SC] - Espere Ragnar empurra Iron para o outro lado do ringue e segura o braço de Ewen, UM FORTE SOCO DE RAGNAR DERRUBA Ewen.

[EM] - Bruno volta a toda velocidade para aplicar... O MEU DEUS RAGNAR O RECEBE COm uym Big Boot.

[SC] - Ewen se levanta mas ragnar aplica o soco e o deixa tonto.

[EM] - Bruno tambem levanta mas Ragnar faz o mesmo.

[SC] - Inacreditavel, Um soco em Bruno outro em Ewen, Ragnar não para

[EM Junto a Crowd] - 1, 2 , 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ,10.

[EM] - 10 SOCOS Seguidos em cada um dos oponentes.

[SC] - A luta esta no bolso de Ragnar!

[EM] - Espera será uma virada? Ewen consegue se defender e acertar uma joelhada no estomago do gigante.

[EM] - Ewen e Bruno agarram Ragnar, La vem um Double Suplex?

[SC] - Sim mas não como todos pensavam, Ragnar se aguenta de Pé e Reverte o Move Aplicando um Double Suplex!

[EM] - Ragnar tem o controle do combate.

[SC] - Bruno e o primeiro a se levantar com ajuda das cordas, Mas Ragnar lhe acerta um Clothesline o jogando para fora do ringe.

[EM] - Ragnar agarra Ewen e começa a levanta-lo, Minha nossa! quando Ragnar ia agarra Ewan foi pegou por um surpreendente Enzuiguiri Kick.

[SC] - o golpe não derrubou ragnar mas o desnorteou o suficienta par Ewen levantar, sem pensar duas vezes Ragnar corre para cima de Ewen Porem o ele rapidamente pega impulso na segunda corda e recebe Ragnar com um Flying calf kick.

[EM] - Ragnar se levanta rapidamente porem Ewen mais uma vez pula na segunda corda e pega o gigante com um Springboard Flying neckbreaker.

[SC] - Ragnar sentiu esse golpe, mas Ewen não se contem, ele sobe no topo do corner para aplicar um magnifico Shooting star DDT.

[EM] - Meu Deus! isso deve deixar Ragnar no chão por um tempo.

[SC] - Mas Ewen não tem um momento para respirar, bruno Iron neste momento ja esta de pé no apron do ringue e assim que Ewen se levanta e pego por um Springboard Dropkick.

[EM] - ambos se levamtam juntos, Bruno dispara para cima de Ewen que tenta pega-lo em um Super Kick. Mas Bruno para e agarra sua perna, rapidamente ele gira Ewen e acerta um chute no estomago seguido por um fabuloso Famouser.

[SC] - Bruno se levanta pedindo o apoio da Crowd, rapidamente ele aplica um Running Knee em Ewen.

[EM] - Bruno levanta Ewen e o joga no Corner.

[SC] - e comeã a certar varios chutes no estomago de Ewen, em seguinda o suspende pondo-o no topo do corner.

[EM] - La vem um Superplex? Espere!

[SC] - Bruno sobe junto a Ewen e o agarra para um Superplex porem ragnar retorna e começa a acertar vários socos nas costas de Bruno, em seguida ele agarra bruno na posição para um POWER BOMB....

[SC] - OMG OMG OMG! UM TOWER OF DOOM!.

[EM] - Ewen esta sentindo muita dor e acaba rolando para fora do ringue. Bruno rola para um dos cantos completamente devastando pela dor enquanto Ragnar se levanta triunfante.

[SC] - Bruno se levanta no canto do Corner porem Ragnar rapidamente aplica um Corner Big boot seguido por um Tombstone Piledriver junto do Pinfall.

...1...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...2...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...2,5 NearFall!

[EM] - Bruno ainda tem energia para continuar, e isso irritou Ragnar.

[SC] - O Viking Aplica um Leg Drop seguido por um Sleeper Old.

[EM] - Bruno começa a perder o folego mas ainda vai se levantando na chave, enquanto ragnar apertava mais para sufoca-lo Bruno aplica um Jewbreaker e consegue escapar deixando ragnar a ver estrelas.

[SC] - Ragnar se impulsiona as cordas e assim que bruno se vira de pé e pego por um Jumping Clothesline.

[EM] - Minha nossa! Bruno se levanta com um Kick-up  e aplica antes que ragnar pudesse reagir um Running Neckbreaker.

[SC] - Espere! ragnar ainda não desistiu, ambos acambam levantando juntos e assim que Bruno tenta um Cross body Ragnar com Dificuldade o segura. após um segundo para se recompor Ragnar arremessa bruno para trás na tentativa de um Fallaway Slam porem Iron consegue girar o corpo e ficar de pé nas costas do gigante.

[EM] - será? Bruno Iron tenta aplicar um Pack porem ragnar usando sua força bruta mantem bruno pendurado em suas costas. O gigante chega perto das cordas e joga bruno para fora próximo a Ewen.

[SC] - Ewen já recuperado ve a chance e assim que bruno se levanta o pega em um Frankensteiner.

[EM] - Ewen acabou se esquecendo de alguem, assim que Ewen olha para o ring procurando ragnar ve o gigante aplicando um fantástico Over The Top Rope Suicide Dive.

[SC] - Os três estão caidos ao lado do ringue.

[EM] - Lembrando que não a contagem em um Triple Treath match.

[SC] - veja ragnar já esta de pé, enquanto o juiz via se bruno estava bem ragnar agarra Ewen pelos cabelos o levantando porem Ewen aplica um Low blow machucando Ragnar.

[SC] - Isso e um move ilegal, não se pode socar as bolas de um homem.

[EM] - Mas o juiz não viu então a luta segue.

[EM] - Ewen empurra o juiz e agarra bruno jogando-o contra os degraus de Ferro.

[SC] - Rapidamente ele volta a Ragnar agarrando-o pelos cabelos e bate a cabeça dele contra a barricada.

[CROWD] - KILL THEM! KILL THEM! KILL THEM!

[EM] - Ewen começa a gargalhar ouvindo a Crowd.

[SC] - Ele arrasta ragnar até perto de bruno e bate sua cabeça contra o poste de ferro, em seguida pisa na cabeça de Bruno e os poem lado a lado fora do ringue.

[EM] - Ewen sobe de volta ao ringue e vai para o topo do corner, Ele vai fazer oque penso?]

[SC] - Deus do Céu, Ewen pega impulso e rasgar o ar plicando um devastador Swantom Bomb To Outside.

[EM] - Mais um vez os três sentem muito o golpe.

[SC] - Mas com muito esforço Ewen levanta bruno e o rola para dentro do ringue em seguida entrando e sobindo no corner para aplicar um Best Moonsault Ever, porem Ragnar consegue se levantar e antes que empurrar Ewen do Corner fazendo-o voar de costas para o a lona.

[EM] - OMG OMG OMG, INACREDITAVELMENTE BRUNO IRON POUCO ANTES DE RAGNAR EMPURRAR EWEN CONSEGUE SE LEVANTAR COM UM KICK-UP  E QUANDO EWEN VEEM VOANDO DE COSTAS EM SUA DIREÇÃO BRUNO SALTA PEGANDO-O NO AR E APLICANDO UM INACREDITAVEL PACK IN MID AIR!.

[SC] - BRUNO JOGA O BRAÇO POR CIMA DE EWEN FAZENDO O PINFALL.

...1....
...
..
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...2...
...
..
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...2,99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 RAGNAR CONSEGUE SE JOGAR EM CIMA DE BRUNO INTERROMPENDO A CONTAGEM!

[EM] - Ewen esta quase nocauteado, porem Ragnar ão que saber, assim que bruno se velanta o gigante agarra-o e aplica um Power Slam em cima de Ewen.

[SC] - Ragnar levantam Ewen pelos cabelos e o arremessa feito um boneco de pano no corner, em seguida faz o mesmo jogando Bruno em cima de Ewen.

[EM] - Ragnar toma distancia e aplicar um corner Spear prensando os dois com grande força.

[Ragnar] - Vivo ou morto você vem comigo!

[SC] - Ragnar pega bruno e o arrasta até o meio do ringue aplicando em seguida um Power Bomb.

[EM] - Inacreditavel usando suas ultimas forças Ewen pega impulso sobindo a terceira corda e rapidamente salta sobre ragnar tentando aplicar um [/url]Diving crossbody Porem Ragnar age primeiro agarrando a garganta de Ewen no meio do ar faznendo-o pousar de pé assim aplicando em seguida um Chokeslam!

[SC] - Espere! Assim que Ragnar aplicou o golpe Bruno rapidamente se levantou e assim que Ragnar voltou sua atenção a ele acabou sendo pego por um Super Kick, Bruno tenta o Pinfall.

...1...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...2...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...2,99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 Nearfall!

[SC] - RAGNAR CONSEGUE ESCAPAR!

[EM] - BRUNO IRON NÃO CONSEGUE ACREDITAR!

[BRUNO IRON] - DESISTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

[EM] - BRUNO SE PREPARA PARA UM PACK  ENQUANTO RAGNAR SE LEVANTA COMPLETAMENTE DESNOERTEADO.

[SC] - ASSIM QUE RAGNAR SE POEM DE PÉ BRUNO SALTA PARA APLICAR O PACK POREM RAGNAR CONSEGUE SE AGARRAR NAS CORDAS IMPEDINDO O GOLPE, BRUNO ROLA PARA TRÁS E SE LEVANTA E DISPARA PARA CIMA DE RAGNAR QUE PEGA IMPULSO NAS CORDAS E RAPIDAMENTE ACERTA UMA DEVASTADORA SPEAAARRR!!!


[EM] - RAGNAR VAI PARA O PINFALL EM BRUNO QUANDO VÉ EWEN COMEÇANDO SE RECOMPOR, RAGNAR PARA O PINFALL E ESPERA EWEN SE LEVANTAR, ASSIM QUE ELE SE VIRA RAGNAR APLICA MAIS UMA SPEAAARRR!!! EM SEGUIDA ELE JOGA EWEN FORA DO RINGUE.

[SC] - O GIGANTE MAIS UMA VEZ LEVANTA BRUNO QUE MAL SE AGUENTA DE PÉ E GRITA JUNTO A CROWD.

[CROWD/RAGNAR] - PORRR ASGAAAARD!!!

[EM] - SEGUIDO POR UM LAST RIDE! JUNTO DO PINFALL.

...1....
...
...
...
...
...
...
...
...2...
...
...
...
...
...
...
...3...

[SC] - ESTA DECIDIDO

[LL] - E o vencedor por Pinfall e o FILHO DE ODIN RAAAAAAAGGGGGNAAAARRRRR!

[EM] - Um excelente inicio para este PPV.

[SC] - Uma luta muito acirrada eu diria

[EM] - Encerrada com um massacre memorável eu diria.

[SC] - Mas estamos apenas no incio, após um comercial para um gole de água retornaremos com muit mais..

[EM] - ...Emoção...

[SC] - ... Massacre...

[Em/SC] - ...E COLLISION!

-x-

Inter valo comercial com propagando para o Tio Tanaca huehueheuheuehue, Serio visitem o Blog dele uma das melhores fontes de informação sobre o mundo do Pro-Wrestling mundial junto com a Radio Pilhadriver.

-x-

Assim que os comerciais se encerram a musica Derailed esta tocando enquanto o publico se anima, quando a musica se encerra o telão se liga mostrando Jhonny Waterfall andando pelos Backstage até que se depara com alguém.

[JW] - Ola, gostaria de trocar algumas palavras?

[??] - ...

[JW] - Tudo bem eu não vou insistir...

Waterfall da as costa e e possivel ver uma cadeira acertando as costas do entrevistador, em seguida a mesa acarta a camera que fica caida. a camera e possivel ver a sombra de alguem aplicando uma verdadeira surra com a cadeira em Waterfall, após 7 golpes o reporter foi deixado jogado no corredor sangrando enquanto a camera foi levantada mostrando o camera man tambem desmaiado e após alguns segundos a camera se vira para a parede do corredor mostrando uma mensagem.

"UM VERME JÁ FOI ESMAGADO.... MAIS QUANTO FALTAM PARA LIMPAR MEU CAMINHO?"

As câmeras retornam a mostrar a mesa dos comentaristas.

[EM] - Mais que absurdo!

[SC] - Pobre Waterfall, quem poderia ter feito tal atrocidade?

[EM] - James não vai gostar nem um pouco do ocorrido.

[SC] - Pós bem, ja recebi o comunicado e ele já esta sendo medicado então continuaremos com o show.

[EM] - A seguir teremos um dos combates mais esperados da noite.

[SC] -  Exatamente Eliza, Um combate considerado inacabado por ambos.

[EM] - Durante o Primeiro For Victory de 2015 Krauser obteu uma vitoria injusta contra Kent por um erro do arbitro, e isso causou uma guerra entre ambos.

[SC] - Porem esta noite, apenas um irá continuar de Pé sendo o vencedor absoluto.

[EM] - Veremos agora que será este homem.

A musica This Fire Burns começa a tocar enquanto Kent Graves aparece olhando para o teto da Arena sob as vaias da Crowd, o mesmo aponta dos dedos do meio para a Crowd e desce a rampa sorrindo enquanto alguns fogos explodem atrás dele.

[EM] - Kent Graves esta completamente furioso pelo ataque de krauser na semana passada

[SC] - Acredite Eliza ele não e o unico.

A musica Lord of The thunder - Rhapsody of fire enquanto as luzes ficam cada vez mas fracas e os holofotes vermelhos e laranjas percorrem lentamente a arquibancada, então quando a música acelera (00:25) os holofotes dançam freneticamente pela platéia, quando a voz surge na música (00:54) Krauser surge na entrada e os holofotes focam nele, Krauser está usando um sobre tudo aberto e bem longo que chega a arrastar no chão, o sobre tudo é vermelho e possui o desenho de chamas de material laminado. Então Krauser levanta os braços e saúda a croud enquanto uma longa queima de fogos vermelhos e laranjas explodem as suas costas. Logo após Krauser anda lentamente pela rampa enquanto ela solta labaredas pelas bordas, ao chegar no ringue ele entra rapidamente pela escada, vai até o meio e abre seus braços, nisso ocorre uma chuva de faíscas vermelhas, após isso Krauser retira seu sobre tudo e joga ao público, se preparando para o combate.



[LL] - Apresentando o primeiro participante, vindo de Grande Manchester - Inglaterra pesando 118 com 1,96 de altura, THE IRONIC BOY, KEEEEEENT GREAVES!

Toda a Crowd vaia enquanto kent manda o dedo do meio a todos terminando com krauser enquanto gargalha.

[LL] - Apresentando o Segundo Participante, Vindo de Ottawa, Canadá pesando 111 Kg com 1,96 de altura. THE PHOENIX, KRAUSEEEEER DAAAANIEEELS!

Toda a Crowd vibra ensurdecendo a todos enquanto Krauser puxa um coro que sai de seu controle....

[Krauser] - A A A KRAUSE VAI GANHAR!

[CROWD] - THE DEMON IS HERE!

[Krauser] - A A A KRAUSE VAI GANHAR!

[CROWD] - THE DEMON IS HERE!

[Krauser] - A A A KRAUSE VAI GANHAR!

[CROWD] - THE DEMON IS HERE!

Krauser desiste e volta a se concentrar no combate que e iniciado.

[EM] - Ai esta, começamos o combate.

[SC] - O combate se inicia com ambos trocando socos que so aumentam a força a cada golpe, Kent consegue ganhar uma vantagem ao tontear krauser com um ultimo soco e logo em seguida aplicando um DDT.

[EM] - Kent continua acertando varios chutes fortes nas costelas de Krauser porem não dura muito, assim que kent chuta Krause agarra sua perna e rola derrubando kent e iniciando um Leg Lock.

[SC] - Krauser não insiste muito no golpe e rapidamente larga Kent e se levanta, Kent se levanta logo após.

[EM] - Ambos se encaram por algum tempo e começam a medir forças, porem krauser leva a melhor conseguindo aplicar um Overhead belly to belly suplex.

[SC] - Krauser continua seu ataque com um Spinning heel kick seguido por um Power slam.

[EM] - Krauser começa a ganhar seu espaço na luta,  ou melhor começava, Assim que Krauser tenta agarrar Kent o mesmo acerta-lhe um low blow seguido por um Fishermam Buster.

[SC] - krauser não pode subestimar Kent assim, ele levanta krauser mais uma vez e aplica um Inverted Suplex.

[EM] - Kent aproveita que krauser esta desnorteado e desce ringue, após pegar uma cadeira ele retorna e a prende entre a segunda e a terceira corda.

[SC] - Como e um Last Man Standing não a Desclassificações. Kent agarra Krauser e tenta arremesa-lo contra a cadeira porem Krauser gira e arremessa Kent que para de frente para o Corner, assim que Kent se vira Krauser vem em disparada porem Kent age primeiro aplicando um Back Body Drop fazendo krauser bater de costas contra do Corner e a cadeira.

[EM] - Isso deve ter doido!

[EM] - Kent começa a pisar na cabeça de Krauser falando para ele desistir logo.

[SC] - Em seguida ele levanta Krauser aplica um German Suplex jogando krauser para fora do ringue.

[EM] - Krauser esta caido! O Juiz inicia a contagem.

...1...
...
...
...
...
...
...2, Krauser se levanta parando a contagem.

[EM] - Kent desce do ringue atrás de krauser porem dessa vez e Krauser que lhe acerta um  Big Boot antes que ele pudesse agir.

[SC] - Kent tenta se levantar rapidamente porem krauser o pega em um Russian leg sweep.

[EM] - Krauser levanta Kent e bate sua cabeça na barricada, em seguida joga ele contra os degrais de metal.

[SC] - Krauser começa a procurar algo em baixo do ringue ate que retira uma cadeira. Krauser começa a aplicar varias cadeiradas nas costas de Kent.

[EM] - ele continua levantando Kent e aplicando um Full Nelson slam On Chair.

[SC] - Kent sente muita dor com o golpe mas ja começa a se levantar.

[EM] - Krauser começa a montar uma mesa enquanto Kent começa a levantar com ajuda das barricadas. Assim que kent se levanta Krauser agarra-o preparando um suplex, porem Kent consegue empurrar kruaser fazendo-o bater com as costas no poste de ferro.

[SC] - Kent começa a aplicar uma seção furiosa de socos nas costas de Krauser.

[EM] - Kent começa a procurar algo em baixo do ringue e após alguns segundos ele retira uma barra de ferro.

[SC] - Santo Deus! Kent começa a acertar inumeros golpes com a barra nas costas de Krauser.

[EM] - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 Golpes!

[SC] - Krauser não consegue levantar, o juiz começa a contar.

...1...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...2...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...3...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...4...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...5...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...6...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
... 7, Krauser começa a se arrastar até a barricada...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...8, Krauser consegue se levantar com ajuda da barricada.

[EM] - Kent parece ter gostado de ver krauser se levantar.

[SC] -  Kent tenta acertar um golpe na cabeça de krauser usando a barra por krauser desvia fazendo Kent acertar a barricada.

[EM] - Assim que kent se vira e pego por um Spinning heel kick.

[SC] - OMG! Seguido por um Overhead belly to belly suplex que jogou Kent em cima da mesa.

[EM] - O arbitro começa a contar mas krauser o empurrra e levata kent jogando-o contra a barricada.

[SC] - Krauser parece ter perdido o controle! O canadense começa a pisar fortemente contra o abdomem de kent em seduida ele leva ken ate os degrais de ferro e bate sua cabeça.

[EM] - Ainda instatisfeito krauser retira a parte de cima dos degrais e aplica um Match killer On Steel Steps!

[SC] - Kent esta apagado, O juiz começa a contar.

...1...
...
...
...
...
...
...2...
...
...
...
...
...
...3...
...
...
...
...
...
...4...
...
...
...
...
...
...5...
...
...
...
...
...
...6, Kent começa a reagir...
...
...
...
...
...
...7, Kent se estica agarrando o arpon do ringue para tentar levantar...
...
...
...
...
...
...8, Kent consegue se levantar!

[SC] - Porem um corte se abriu em sua testa.

[EM] - Krauser parece não se importar, assim que kent tenta atacar o canadense revida rapidamente com um Flapjack fazendo Kent bater com o peito na mesa dos comentaristas.

[SC] - Cuidado Krauser, você quase me acertou.

[SC] - Krauser bate a cabeça de kent com grande força contra a mesa e derruba-o no chão.

[EM] - PARE KRAUSER,  KRAUSER COMEÇA A LIMPAR A MESA DOS COMENTARISTAS E JOGA KENT POR CIMA DELA.

[SC] - SAIA ELIZA, ELIZA E STEVE SE RETIRAM A MESA ENQUANTO KRAUSER SOBE PREPARANDO UM GO TO HEAVEN.

[EM] - ESPERE! MAIS UMA VEZ KENT ESCAPA COM UM LOW BLOW. RAPIDAMENTE O INGLÊS ACERTA KRAUSER COM UM BYE BYE! DEIXANDO KRAUSER ESTENDIDO NA MESA DOS COMENTARISTAS.

[SC] - A CONTAGEM SE INICIA!.

...1...
...
...
...
...
...
...
...
...2, KENT DESCE DA MESA DOS COMENTARISTAS...
...
...
...
...
...
...
...
...3,  KENT TOMA UM AR PARA SE RECUPERAR ENQUANTO LIMPA SEU ROSTO COBERTO DE SANGUE...
...
...
...
...
...
...
...4, KENT COMEÇA A PROCURAR ALGO EM BAIXO DO RINGUE...
...
...
...
...
...
...
...5, kENT PUXA UMA ESCADA DEBAIXO DO RINGUE....
...
...
...
...
...
...
...6, KENT MONTA A ESCADA AO LADO DA MESA ONDE KRAUSER COMEÇA A REAGIR....
...
...
...
..
...
...
...7, KENT VE KRAUSER COMEÇANDO A REAGIR E COMEÇA A ESCALAR A ESCADA...
...
...
...
...
...
...
...8, KENT CHEGA AO TOPO E VÉ KRAUSER AGARRANDO A ESCADA PARA SE LEVANTAR....
....
...
...
...
...
...
...
...
...9, KENT TENTA SE EQUILIBRAR ENQUANTO KRAUSER FINALMENTE CONSEGUIU FICAR DE PÉ!

[EM] - KRAUSER FICA DE PÉ EM CIMA DA MESA ASSIM CONSEGUINDO ALCANÇAR KENT NO TOPO DA ESTADA.

[SC] - kRAUSER ACERTAR ALGUNS SOCOS NAS COSTAS DE KENT E COMEÇA A SUBIR DO MESMO LADO QUE KENT.

[EM] - ELES ESTÃO MUITO ALTO! KRAUSER ALCANÇA O TOPO DA ESCADA AO KENT E APLICA UM HEAD BUT.

[SC] - OMG! OMG! OMG! KRAUSER NÃO FAÇA ISSO!

[SARAH] - KRAUSER PARE AGORA!

[EM] - KRAUSER POEM SUA CABEÇA EM BAIXO DO BRADO DE KENT E COMEÇA A SE PREPARAR...

[SC] - KRAUSER COMEÇA A BALANÇAR A CABEÇA EM SINAL POSITIVO FAZENDO A ESCADA TREMER EM SEGUIDA GRITANDO...

[KRAUSER] - THEEEEEEEEEEE DEMON IISS...

[KRAUSER/CROWD] - HERE!!!!!

[SC] - SANTO DEUS! KRAUSER LEVANTA KENT E SALTA DA ESCADA APLICANDO UM FATAL FACE THE HELL AT TOP LADDER IN ANNUNCER TABLE DESTROÇANDO A MESA !!!

[EM] - OS DOIS ESTÃO CAÍDOS! O JUIZ COMEÇA A CONTAGEM PARA AMBOS!

[CROWD/JUIZ] - ...1...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
[CROWD/JUIZ] - ...2...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
[CROWD/JUIZ] - ...3, NENHUM DOS DOIS SEQUER SE MOVE!...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
[CROWD/JUIZ] - ...4, KRAUSER COMEÇA A REAGIR...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
[CROWD/JUIZ] - ...5, KRAUSER SAI DOS ESCOMBROS SE ARRASTANDO...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
[CROWD/JUIZ] - ...6, KENT COMEÇA A REAGIR E KRAUSER CHEGA NO APRON DO RINGUE...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
[CROWD/JUIZ] - ...7, KRAUSER COMEÇA A SE LEVANTAR COM AJUDA DO APRON DO RING...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
[CROWD/JUIZ] - ...8, KRAUSER ESTA DE PÉ!!! POREM KENT PARECE NÃO CONSEGUIR SE MOVER...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
[CROWD/JUIZ] - ...9, KENT CONTINUA CAÍDO COM O SANGRAMENTO MAIOR!!...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
[CROWD/JUIZ] - ...10!!!!! KENT NÃO CONSEGUE SE LEVANTAR!

[SC] - AI ESTA O VENCEDOR!

[LL] - E o Vencedor do combate, THE PHOENIX KRAAAAAAAUUUUUUUSEEEEER DAAAAAAAAAANIIEEEEEEEEEEEELS !

[EM] - UM FINAL DE TIRAR O FOLEGO!

[SC] - sem a menor duvida krauser quitou sua divida com Kent.

Krauser e Sarah comemoram bastante e se retiram com krauser mau aguentando andar. enquanto a musica Light We Burn se inicia junto aos replays da luta.

[EM] - após essa grande demonstração de brutalidade vamos para um intervalo em quanto a equipe técnica tenta reparar nossa mesa.

[SC] - Não mude de canal pós já estaremos de volta.

-x-
[Intervalo comercial x.x - comercial do todinho x.x]
-x-

Assim que a transmissão retorna as cameras mostram J. Bé sullivan chegando atrasado na arena, pouco depois de sua entrada e possivel ver Moises Bé seu pai chegando. As cameras mudam para a arena onde e mostrada a mesa dos comentaristas sendo remontada porem a transmissão volta a mostrar os backstages onde Moises Bé se encontra com  James Carter.

[JC] - Boa noite Sr. Moisés.

[MB] - Uma boa noite senhor Carter.

[JC] - Meus pêsames por sua perda.

[MB] - Bah, aquele combate nem era importante ou algo do tipo.

[JC] - Eu estava falando da morte de sua esposa.

[MB] - Ah isso, ela não esta morta apenas um pouco sumida.

[JC] - ... Bem eu tenho que tratar de umas coisas.

[MB] - Eu também tenho algo a fazer mas por enquanto só irei assistir o combate dos três rapazes.

James se retira do local meio confuso enquanto Moises continua andando pelos backstages, As câmera voltam em Eliza e Steve na mesa dos comentaristas.

[EM] - Esta na hora de outro combate extremamente emocionante.

[SC] - Veremos que será coroado o Primeiro Campeão secundário da NWR, o NWR Intercontinental Champion.

A musica One Of A Kind se inicia enquanto Gabriel Belmonth  entra acenando para o publico,corre para o ringue e pula dando um Rolling Thunder  para dentro do ringue e fogos explodem nos 4 cantos do ringue.

[EM] - Nada mal para seu retorno.

[SC] - Porem ele ainda não esta a 100% olhe para sua perna emfaixada.

[EM] - veremos come ele se sairá.

A musica Virus (Beethoven, Versão de Orquestra) começa a tocar enquanto Jeff entra fazendo vários saltos e acrobacias seguidos. Quando chega a metade da rampa, ele executa um salto mortal para trás (backflip), e rapidamente se vira para o ringue, ficando com um dos joelhos no chão, e abrindo os braços, com um grande sorriso. Neste momento, fogos azuis e brancos estouram na rampa e os estouros se misturam aos gritos extasiados do público. Neste momento, é mostrado no telão, uma forte luz, e asas brancas se abrindo.
Após isso, Jeff se levanta e corre para o ringue, e ao chegar no centro, ele abre os braços e roda para ser ovacionado pela crowd.

[EM] - E uma forte competição...

[SC] - O que? a luta pelo cinturão Intercontinental?

[EM] - Não, quem a Crowd gosta menos, Jeff ou Kent.

[SC] - kkkkkkk e verdade.

A musica Duality- Slinkpnot começa a tocar enquanto o telão se ilumina com a palavra AWESOME e Denner vem descendo a rampa junto a Jin e lisa, ao chegar no ringue três dão um grito " AWESOME" e uma queima de fogos e feita a beira do ringue assim encerrando a entrada.

[SC] - Vamos nessa.



[LL] - O combate a seguir será um Triple Treath Falls Anyware Match valido pelo, NWR INTERCONTINENTAL Championship!

[LL] - Apresentando o primeiro participante, vindo de São Pedro - California pesando 108 kg com 1,83 de altura. The Thunder Storm, Gaaaabriel Belmooooonth

[LL] - Apresentando o segundo participante, vindo de  New York City pesando 100 kg com 1,85 de altura. The Fallen Angel, Jeff Roooonigaaan!

[LL] - Apresentando o terceiro participante, vindo de Rio Novo do Sul/Espirito Santo - Brasil pesando 100kg com 1,87 de Altura. The Awesome One, DEEEEENNEEER

SC –Vamos começar a luta então.
EM – Conheceremos hoje o primeiro Intercontinental Champion!
SC – Os três estão se encarando,e Jeff esta falando alguma coisa para Denner.
EM – Parece que ele quer que os dois se juntem para atacar Belmonth.
SC – E é isso que acontece,os dois partem para um Clothesline duplo em cima de Gabriel.
EM – Não se pode negar Jeff é inteligente o suficente para saber que é mais fácil ter superioridade numérica.
SC – Eles estão preparando mais alguma coisa juntos.Mas Denner parece que esta se negando.Jeff da um empurrão em no seu adversários.
EM-Parece que não durou muito a superioridade numérica.É melhor eles pararem com isso Gabriel esta se levantando.
SC-Gabriel vai na direção dos dois e aplica um  Roundhouse kick em Denner,nem um dos dois viu de onde Belmonth veio.
EM-Jeff só viu Denner caindo no chão e saiu do ringue.Aonde ele esta indo para os backstages.Mas Gabriel não quer nem saber ele trabalha seus golpes em Denner
SC – E  consegue a vantagem,segurando a cabeça de Denner. Ele varia o braço com velocidade e aplica um Snap Suplex.
EM – Denner rolou para fora do ringue,agora estamos dentro da estipulação dessa luta.Gabriel desce do ringue, e começa a trocar socos com Denner.
SC – Denner aplica um soco, outro, mais um, mas recebe uma joelhada de Belmonth. Gabriel agora contra-ataca, ele aplica mais joelhadas e então bate com a cabeça de Denner contra o ringue.
EM – Denner consegue bloquear um dos ataques e acerta cotoveladas na barriga de Gabriel. Agora é a vez dele bater com a cabeça deBelmonth no ringue. Uma, duas, três vezes! Denner joga Gabriel para dentro do ringue.
SC – Denner  joga Gabriel nas cordas ... Dropkick!
EM – Denner se levanta e pega embalo nas cordas ..AWESOME DROP! Denner vai para o cover ..
< 1!

KICK OUT!>
EM – Foi muito cedo esse cover de Denner.
SC – Denner levanta Gabriel o segurando pela cintura, tenta aplicar um German Suplex, mas Gabriel consegue virar um mortal e cair nas costas de Denner. GERMAN SUPLEX DE Belmonth!
EM – Belo reverso!
SC – GABRIEL NÃO SOLTA E APLICA MAIS UM GERMAN SUPLEX! E MAIS UM! E OUTRO! E MAIS UM. AQUILO DEVE TER QUEBRADO AS COSTAS DE DENNER!
EM – Ele levanta Denner e o joga para fora do ringue. Aparentemente as coisas vão ficar mais divertidas.
SC –Gabriel segura Denner pelo pescoço,joga Denner para o outro lado das barricadas e vai caminhando através do público.
EM – Denner tenta lutar de volta.
SC – Ele tenta se soltar de Gabriel, eles começam a trocar socos.Denner tenta empurrar Gabriel contra as pessoas. Mas as pessoas empurrar Belmonth de volta e ele aplica um Clothesline em Denner.
EM – Melhor do que as cordas do ringue, não?
SC – Gabriel levanta Denner e eles voltam a subir as escadas do estádio. Eles vão chegando até uma porta que leva para o backstage.
EM – E a pergunta que não quer calar,aonde esta Jeff Ronygan.
SC – Eles chegam até uma área aberta, com muitas mesas, cadeiras, e objetos para a montagem dos equipamentos aqui da arena. É um campo de batalha perfeito.
EM – Gabriel aplica mais socos em Denner, que revida, e consegue se desvencilhar de Belmonth.
SC – Denner aplica uma sequencia de chutes na barriga de Gabriel. Ele vai caminhando atrás de Belmonth, que está rastejando para tentar se recuperar.Ele joga uma garrafa de água em Denner. Mais uma.
EM – É a magia das lutas sem desqualificação.
SC-Denner consegue desviar de algumas garrafadas, mas Gabriel está de pé e eles vão para a ‘trocação’ novamente.Belmonth aplica joelhadas também, agarra o pescoço de Denner... DDT! DDT! DDT!
EM – Aplicar um golpe desses no concreto é loucura, mas ...
SC – Eficaz. Gabriel se levanta e abre espaço sobre uma mesa. Ele a posiciona melhor, e levanta Denner. Ele tenta colocar Denner em posição de Powerbomb, mas Denner resiste.
EM –Gabriel aplica alguns socos nas costas de Denner, e tenta novamente. Sem sucesso.
SC – Denner pega duas garrafas de água no chão. Gabriel tenta erguê-lo novamente, e dessa vez ele consegue, porém acaba levando um banho de água fria na cara.
EM – Gabriel não pareceu se importar com isso.
Sc – Denner dá duas garrafas na cara de Gabriel, e consegue escapar do golpe. Ele agarra Gabriel .. HALF NELSON SLAM! HALF NELSON SLAM!
EM – Muito bom golpe. Ele vai para o cover!
< 1!


2!


KICK UP!>
EM – Gabriel ainda tem muito para lutar aparentemente. E Denner vai dar a luta para gastar isso pelo visto. Ele pede para que abram caminho.Ele parece estar procurando um caminho para voltar ao ringue.
SC –Mas as pessoas não estão deixando eles voltarem para o ringue.
EM-Denner precisa resolver isso lá atrás. Ele então abre caminho para o outro lado, indo cada vez mais fundo no backstage.Ele consegue chegar até uma sala que leva até os camarotes.

EM – Denner deu uma de explorador e se deu mal.Ai esta Jeff Ronygan.
SC-Pagou caro por isso. Acabou recebendo uma boa cadeirada no rosto de Ronygan. Que agora parece ter ligado o modo hardcore nessa luta.
EM – Antes tarde do que nunca.

SC – Ele aplica mais duas cadeiradas dessa vez em Gabriel, que vai parar dentro da sala.
EM – Jeff grita algo para Gabriel. E ele tranca a porta do camarote com chave e joga ela por uma janela.
SC – Denner vai se levantando se apoia em uma mesa, mas Jeff chuta a sua mão, fazendo com que ele volte para o chão. Jeff pisa na mão de Denner, que tenta soltá-la.
EM – Quero ver tirarem o Belmonth lá de dentro agora.
SC – Jeff olha ao redor,o que será que ele está pensando? Ele levanta Denner e aplica alguns socos nele, seguidos de uma joelhada no rosto e uma Enzuigiri para derrubar o adversário de uma vez.
EM – Ronygan levanta Denner e o leva até a próxima sala.
SC-Ele prepara o irish whip para jogá-lo contra a mesa, DENNER REVERTE E JOGA JEFF CONTRA A VITRINE QUE DÁ PARA A ARENA! JEFF CAI DE VOLTA NAS ARQUIBANCADAS! É UMA QUEDA DE PELO MENOS DOIS METROS!
EM – MEU DEUS!
SC – VEJAM O REPLAY! OLHEM COMO DENNER ARREMESSA JEFF CONTRA A JANELA E ELE ACABA SENDO ARREMESSADO! A LEI DA GRAVIDADE FEZ O RESTO! ELE FOI DIRETAMENTE CONTRA AS CADEIRAS!
EM –Denner tem uma boa chance agora para recuperar as forças e poder equilibrar as coisas.
SC – VEJAM GABRIEL ESTA DE VOLTA,ELE SEGURA DENNER.VAI JOGA-LO DO MESMO LUGAR QUE DENNER JOGOU JEFF.ELE CONSEGUE REVERTER,DENNER DA UMA JOELHADA EM BELMONTH E O JOGA DAQUELE LUGAR!
EM – Denner esta lá no topo e começa a incendiar a torcida!
SC – Jeff esta se levantando,na verdade as pessoas que estavam ali na arquibancada levantam ele.
EM – Fazem o mesmo com Belmonth.
SC – Depois dessa queda eles não se aguentam em pé,praticamente se abraçam para ficar em pé.
EM – DENNER! ELE ESTÁ SOBRE OS CAMAROTES!
SC –  O QUE ELE ESTÁ PENSANDO EM FAZER?
EM – Ele vai pular ... ELE VAI PULAR!
SC – SÃO MAIS DE DOIS METROS ... NEM JEFF E NEM GABRIEL RETOMARAM A CONCIÊNCIA PARA PERCEBEREM QUE DENNER AINDA ESTA LÁ EM CIMA  ... PULOU! PULOU! O MAIOR MOONSAULT QUE EU JÁ VI! PEGOU JEFF E BELMONTH DE SURPRESA.
EM – O IMPACTO FEZ COM QUE ALGUMAS CADEIRAS FOSSEM ATÉ MESMO ARRANCADAS DO LUGAR.
SC – O ÁRBRITO SE APROXIMA PARA VER SE OS TRÊS ESTÃO VIVOS PELO MENOS.
EM – DENNER CAIU SOBRE JEFF. ELE VAI PARA O COVER.
<1!





2!




KICK OUT!>
SC – JEFF SOBREVIVE! DENNER NÃO ACREDITA!
EM – INCRÍVEL.
SC – Denner vem se levantando aos poucos, enquanto Jeff tenta buscar apoio em alguma coisa.
EM – Denner caminha de volta para o backstage.
SC – Gabriel fica de pé e segue Denner. Eles trocam socos, Denne aplica joelhadas, enquanto Gabriel acerta socos mais fortes. Gabriel tenta aplicar um Atomic Drop ... e consegue! Denner vai cambaleando para frente.
EM – Gabriel continua caminhando para frente.
SC – Ele agarra Denner ... Inverted suplex slam ! Incrível golpe.
EM – Denner se apoia em uma mesa, mas Gabriel o agarra pelos braços. Ai meu Deus ... APRISION BREAK! APRISION BREAK! DIRETAMENTE CONTRA A MESA!
SC – DENNER TIROU DO NADA ESSE GOLPE E ELE VAI PARA O COVER!
< 1!



2!




KICK OUT!>
EM – INACREDITÁVEL! SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL!
SC – DENNER NÃO CONSEGUE ACREDITAR NO QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA.
EM – VEJA!JEFF! ELE ESTÁ ATRÁS DE DENNER. ELE O VIRA! ANGEL FALL! ANGEL FALL! ANGEL FALL! É ISSO!
<1!




2!




T-R-Ê-KICK OUT!>
SC – NÃO DÁ PARA ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.
EM – ESTÁ ACONTECENDO QUE ESSES LUTADORES SIMPLESMENTE NÃO QUEREM DESISTIR.
SC – JEFF LEVANTA DENNER E O JOGA CONTRA UMA PORTA DE UM PEQUENO DEPÓSITO. DENNER DERRUBA A PORTA COM TUDO.
EM – DENNER TENTA SE LEVANTAR, MAS JEFF ACERTA A CABEÇA DELE COM UM BALDE DE LIMPEZA!

SC – TRÊS ‘BALDADAS’ BEM NA CABEÇA DE DENNER.
EM – DENNER AINDA BUSCA FORÇAS PARA SE LEVANTAR E ... SPEAR! SPEAR! SPEAR! HOLY SHIT! GABRIEL ACERTA UM SPEAR EM JEFF E ELES QUEBRARAM A PAREDE COM O IMPACTO!
SC – GABRIEL CONSEGUIU JOGAR DENNER CONTRA A PAREDE, LEVANDO ELA ABAIXO E ELES ESTÃO NO ESTACIONAMENTO AGORA.
EM – TODOS ESTÃO NO CHÃO!
SC – GABRIEL ESTÁ DE JOELHOS. ELE RESPIRA FUNDO E FICA DE PÉ.
EM – GABRIEL LEVANTA JEFF E COLOCA ELE NO CAPO DE UM CARRO,OS DOIS ESTÃO DE PÉ... STORM CALL!STORM CALL!STORM CALL!
SC-ELE VAI PARA O PIN!

<1!




2!




KICK OUT!>

EM-GABRIEL NÃO ACREDITA!MAS TAMBEM NÃO SE AGUENTA EM PÉ!
SC-DENNER VOLTO E JOGOU GABRIEL DE CABEÇA NO VIDRO DO CARRO FAZENDO O VIDRO QUEBRAR!
EM-DENNER PARECE QUE AINDA ESTA INTEIRO.
SC-ELE PEGA UMA ESCADA QUE ESTA ALI NO ESTACIONAMENTO!
EM-DENNER VAI VOAR DE NOVO?
SC-ELE JÁ MONTOU A ESCADA ENTRE O CARRO QUE JEFF ESTA NO CAPO E O QUE GABRIEL QUEBROU O VIDRO!
EM-ELE JÁ ESTA LÁ EM CIMA MAS DENNER PERCEBE QUE,MESMO COM A CABEÇA SAGRANDO,GABRIEL TAMBEM ESTA SUBINDO.
SC-ELES COMEÇAM A SE SOCAR!
EM-GABRIEL SINTIU O GOLPE AGORA!DENNER COLOCA ELE NAS COSTAS! APRISION BREAK! APRISION BREAK! APRISION BREAK!
SC-DENNER APLICA O SEU FINISHER EM GABRIEL E ELE CAI EM CIMA DO TETO  DO OUTRO CARRO!
EM-AGORA É QUEM ESTA SUBINDO É JEFF,DENNER GRITA PARA ELE SUBIR E ELE VAI SUBINDO!
SC-ELES COMEÇAM A TROCAR SOCOS!JEFF ACERTA UM ROUNDHOUSE KICK DO TOPO DA ESCADA EM DENNER!ELE AINDA SE SEGURA ALI NO TOPO,TONTO MAS AINDA NO TOPO!
EM-JEFF SEGURA A CABEÇA DE DENNER!ANGEL HUG!ISSO FOI UM!ANGEL HUG DO TOPO DA ESCADA NO MESMO CARRO QUE QUE GABRIEL ESTA CAIDO,POR FAVOR COMPREM UM NOVO CARRO PARA O DONO DESSE AI PORQUE ELE VAI PRECISAR!
SC-JEFF APLICOU O GOLPE MAIS SENTIU TAMBEM!DENNER ESTA SEM SE MOVIMENTAR NO CAPÔ DO CARRO ASSIM COM GABRIEL QUE ESTA NO TETO.JEFF ESTA GRITANDO DE DOR ELE SAIU DO TETO DO CARRO E ESTA ENCOSTADO NA FRENTE DELE!
EM-VEJAM QUE APARECEU!JIM!JIM ESTA AQUI!MAS O QUE É AQUILO?UMA ALGEMA!
SC-ELE SE APROXIMA DE JEFF QUE AINDA NÃO PERCEBEU JIN!
EM-ELE PEGA O PÉ DE RONYGAN E ALGEMA O PÉ COM O PARA-CHOQUE.
SC-SÓ AGORA ELE PERCEBE O ANÃO,ELE TENTA PEGA-LO.MAS NÃO CONSEGUE PORQUE SEU PÉ ESTA PRESO NO CARRO!
EM-JIN ESTA RINDO DA CARA DE RONYGAN!

SC-O ANÃO SOBE NO CARRO!ELE ESTA ARRASTANDO DENNER DO CAPÔ DO CARRO PARA O TETO.
EM-RONYGAN VAI AOS PRANTOS!
SC-JIN NÃO CONSEGUE CHEGAR O CORPO TODO DE DENNER MAS O BRAÇO DELE ESTA SOBRE GABRIEL!
EM-JEFF ESTA FAZENDO MUITA FORÇA PARA TENTAR TIRAR O PARA-CHOQUE DO CARRO,ELE NÂO VAI DURAR MUITO.O PARA-CHOQUE É DE PLÁSTICO VAI QUEBRAR A QUALQUER MOMENTO COM A FORÇA QUE RONYGAN ESTA TENDANDO SAIR!
SC-O JUIZ COMEÇA A CONTAR
<1!


















2!

















2,3>

SC-JEFF CONSEGUE QUEBRAR O PARA-CHOQUE

<2,4





















2,8















3>

EM-FOI POR POUCO!JEFF QUASE IMPEDIU O PIN!DENNER É O NOVO CAMPEÃO!
SC-RONYGAN NÃO ESTA NADA FELIZ!ELE ACERTOU DENNER MAS FOI TARDE!
EM-ELE COMEÇA A OLHAR PARA O ANÃO.JEFF VAI ATRÁS DO ANÃO COM UM PEDAÇO DO PARA-CHOQUE ALGEMADO AO SEU PÉ.
SC-E MESMO COM A AS PERNAS MENORES O ANÃO SAI CORRENDO MAIS RÁPIDO QUE JEFF!
EM-CHAMEM O SEGURO DESSE CARRO E UM MÉDICO PARA ESSE HOMENS!


[LL] - O vencedor e Primeiro NWR Intercontinental Champion, DEEEEEEENNEEEER!

[EM[ - Podemos dizer que a vitoria foi de Jin não de denner.

[SC] - Esse anão tem aprontado cada vez mais, e desta vez custou a vitoria de Jeff.

[EM] - E bom Jin correr bastante pós quando Jeff alcança-lo ele estara com problemas

[SC] - Enquanto toda a bagunça e limpa e os dois defuntos são retirados do carro vamos para o Ultimo comercial.

[EM] - Voltaremos o mais rápido possível com o Main Event deste espetáculo.

-x-
Intervalo comercial do Dolinho seu amiguinho.
-x-

Ao retorno da transmissão as cameras mostram Bé concentrando-se para seu combate quando marianne chega para falar com ele.

[JBS] - Oque você quer?

[MK] - tem certeza que esta pronto para isso?

[JBS] - Meu pai e um retardado que acha isso mais importante que a morte dela, porem eu descidi fazer algo.

[MK] - Oque?

[JBS] - Eu sei que mais da metade daquele povo sentado do lado de fora não tem o menor interesse na minha vida, mas eu vou conquistar a vitoria hoje para ela.

[MK] - Eu ainda acho que você não esta em perfeito estado para lutar.

[JBS] - Eu estou mais do que pronto, você verá quando eu mostrar para aquele louco quem de nos dois amava ela de verdade.

Moises Bé entra no camarim.

[MB] - Eh, a NWR esta bem melhor do que quando eu lutei aqui.

[MB] - Eu conversei com seu oponente, acho que você tem alguma chance.

[MK] - Alguma chance? você e o pai dele e assim que você o insentiva?

[MB] - Ou mocinha ninguem lhe chamou aqui, que tal ir me trazer um café estagiaria.

[JBS] - Cale a boca pai, ja estou saindo daqui fique se quiser.

Bé Sullivan sai do camarim junto com marianne assim voltando as câmeras para mesa dos comentaristas.

[EM] - A situação de Sullivan esta bem dificil.

[SC] - Alem de ter que lidar com a morte de alguem tão importante para ele ainda tem que aguentar seu pai lhe pondo tanta pressão.

A musica Muse - Uprising se inicia enquanto Ted aparece,ele estrala seus dedos e vai em direção ao ringue olhando paraa crowd, ele sobe na terceira corda,senta nela e fica encarando o a rampa a espera de Bé.

[EM] - Rápida e rasteira.

[SC] - Ted não quer perder tempo.

A musica Skillet - Monster começa a tocar enquanto Jigglypuff aparece junto a Marianne e Moises Bé, eles vem descendo um tapete vermwelho cheio de faíscas dos lados, ao subir no ringue uma explosão e feita na rampa com petalas de rosas com o nome Débora Sullivan. Metade da crowd aplaude e vibra enquanto outra metade o Vaia.

[EM] - Aqui vamos nós o combate mais esperado da noite.



[LL] - O combate a seguir será um Ladders Match valido pelo, NWR WORLD CHAMPIONSHIP!

[LL] - O primeiro participante vindo de Denver,Colorado pesando 124 kg com 1,95 de altura, TEEED BAAAARBERAAAAAA!

[LL] - O segundo desafiante vindo de Ottawa, Canadá pesando 99 Kg com 1,85 de altura. JIGGLYPUFF BÉ SULLIVAN!

[EM] - O arbitro Brian Hebner prende o cinturão no gancho que o suspende e da inicio ao Main Event.

[SC] - o combate se inicia com uma cena incrível, ambos os desafiantes disparam em direção um ao outro aplicando juntos um Clothesline assim derrubando um ao outro.

[EM] - ambos levantam juntos mas Bé e quem leva a iniciativa acertando vários socos em Ted ate coloca-lo no canto.

[SC] - Em seguida Bé atira Ted contra o outro lado do ringue colidindo de costas no corner.

[EM] - Porem assim que Bé dispara em direção a Ted o mesmo toma a inciativa e o recebe com um Dropkick.

[SC] -  Ted rapidamente agarra Bé pelos cabelos e bate com sua cabeça contra o corner.

[EM] - Ted continua aplicando vários socos seguidos por um puxão próximo ao meio do ringue para aplicar um fabuloso Spinebuster.

[SC] - Ted não pensa em dar espaço, assim que Bé começa a se levantar TeD se lança nas cordas porem e recebido por um Big Boot.

[EM] - Bé emenda uma sequencia com um Leg drop seguido por um Neckbreaker.

[SC] - Bé Sobe no canto do ringue aproveitando que Ted esta sentindo bastante dor, Porem Ted inacreditavelmente levanta em um Kick-up.

[EM] - Bé salta para tentar aplicar um Tornado DDT porem ted reverte em um Spinebuster in Mid Air.

[SC] - Bé bateu forte com a cabeça e rolou para fora do ringue logo seguido por Ted. Bé cambaleia para perto das escadas montada próximas a rampa seguido por Ted, Bé rapidamente tenta derrubar uma escada em cima de Ted porem ele esquiva e acerta um lindo Super Kick que faz bé cair em cima de outra escada montada a derrubado.

[EM] - Ted fecha a escada e a deita ao lado de bé, em seguida ele o levanta e aplica um Powerbomb On Ladder.

[SC] - Bé se contorce de dor enquanto Ted pega outra escada e a joga dentro do Ringue.

[Marianne] - Vamos Bé, levanta!

[SC] - Ted pega a escada dentro do ringue para montar porem ao ver Bé voltando o mesmo tenta acertar Bé assim ele fica de pé no ringue, porem Bé consegue escapar e acertar um Big Boot na escada fazendo-a bater no rosto de Ted.

[EM] - Bé continua sua sequencia plicando Leg Drop seguido por um Tornado DDT On Ladder.

[SC] - o combate volta a fica acirrado quando Bé monta a escada e começa a subir porem ted pula alcançando-o na escada em seguida aplicando um Super German Suplex da Escada assim jogando Bé para fora.

[EM] - Mesmo sentindo muita dor Bé se recompoz rapidamente assim defendendo o soco de Ted começando revida-lo.

[SC] - Bé tenta jogar Ted por cima da mesa dos comentaristas porem Ted consegue girar em arremessar Bé fazendo-o cair por cima de Eliza.

[EM] - URGH, saia de cima bé.

[SC] - Você esta bem Eliza?

[EM] - ME de um minuto.

[SC] - Bé se recupera rapidamente e salta por cima da mesa pegando Ted em um Tornado DDT.

[SC] - Ambos ficam um tempo caídos para se recuperarem.

[SC] - Porem ambos se levanta quase juntos, Bé parte para cima porem Ted lhe aplica um Back Body Drop fazendo-o cair em cima de uma escada.

[EM] - Aii, Estou de volta.

[EM] - Bé esta se contorcendo de dor enquanto Ted começa a gritar com Bé falando que eles não vão levar a melhor nessa.

[SC] - Ted retira uma escada pequena debaixo do ringue a começa a acertar diversos golpes nas costas de Bé.

[EM] - Em seguida ele poem uma escada recostada na barricada e Arremessa Bé contra ela fazendo o canadensse se contorcer de dor.

[SC] - Ted volta ao ringue e monta uma escada no centro, enquanto Ted escalava bé complemtamente tonto rolou de volta ao ringue.

[EM] - Ted ao chegar no topo viu Bé se aproximando e rapidamente saltou de cima da escada com um Cross Body porem Bé consegue se esquivar e pegar a pequena escada.

[SC] - Assim que Ted se levanta Bé acerta um forte golpe no estomago de Ted em seguida usa a escada para aplicar um Stuner que faz Ted se contorcer de dor.

[EM] - Bé começa a escalar a escada porem desta vez e Ted que pega uma escada ao lado do ringue e a prende entre as cordas e a escada montada subindo em cima desta rapidamente. Ted fica um pouco mais a baixo de Bé porem consegue trocar socos com o mesmo e após defender-se de um chute de Bé puxar o Canadense para aplicar um Super Spinebuster.

[SC] - Bé fica estendido na lona enquanto Ted se apoia na primeira corda para recuperar o folego.

[EM] - Marianne e Moisés começam a bater na lona gritando para bé se levantar quando Ted manda os dois se calarem.

[SC] - Ted agarra Bé pelos cabelos e o levanta parecendo completamente desnorteado, porem assim que Ted abaixa a guarda Bé o surpreende com um Interted STO.

[EM] - Bé levanta cambaleante emquanto Ted começa a se recompor assim que Ted fica sentado Bé parte para aplicar um Running Knee Smash porem Ted se deita esquivando do golpe, Bé aproveita o impulso e se engatilha nas cordas voltando com o dobro da velocidade.

[SC] - SANTO DEUS!  TED E QUEM TEM A INCIATIVA PEGANDO BÉ PARA UM POINT OF MADNESS ON LADDER EM UMA ESCADA CAIDA ATRÁS DE TED. POREM NO RETORNO DO GIRO BÉ CONSEGUE PASSAR A PERNA DA DE TED ASSIM APLICANDO JUNTO UM STO ON LADDER!

[EM] - AMBOS COMEÇAM A SANGRA E FICAM COMPLETAMENTE APAGADOS.

[SC] - O JUIZ BRIAN ENTRA NO RINGUE PARA VER SE AMBOS ESTÃO BEM E APÓS ALGUNS SEGUNDOS DE GRITARIA DE MARIANNE BÉ E TED COMEÇAM A REAGIR COM MUITA DOR.

[EM] - BÉ ESTA COM PARTE DO ROSTO COBERTA DE SANGUE ENQUANTO TED TE A PARTE DE TRÁS DE SUA CABEÇA TODA COBRETA DEVIDO A UM CORTE.

[SC] - AMBOS DEMORAM A LEVANTAR POREM AO FICAREM DE PÉ PARTEM PARA CIMA UM DO OUTRO IGUAL A DUAS BESTAS.

[EM] - O BARULHO DE CADA SOCO E COBERTO PELO GRITO DE FURIA DE AMBOS QUE SO VÃO AUMENTANDO A FORÇA DOS SOCOS CONFORME A CROWD VIBRAVA MAIS.

[SC] - BÉ SULLIVAN DOI O RESPONDAVEL PELA QUEBRA DA IGUALDADE AO ESQUIVAR-SE DE UM SOCO E APLICAR UM NECBREAKER SEGUINDO POR UM RUNNING KNEE SMASH!

[EM] - BÉ ESTENDE OS BRAÇOS PARA O AUTO ENQUANTO FECHA OS OLHOS GRITANDO " ESTÁ NA HORA TED!"

[SC] - AI ESTA, E O FIM! BÉ ESPERA ATE TED SE LEVANTAR COMPLETAMENTE DESNORTEADO E APLICA UM ESPLENDIDO DEATH WISH!

[EM] - E SÓ PEGAR O TITULO, MAS O QUE?

[SC] - BÉ COMPLETAMENTE EXAUSTO VIROU-SE PARA SUBIR AS ESCADAS QUANDO MOISÉS BÉ SEU PAI ENTROU SORRATEIRAMENTE NO RINGUE E O AGARROU POR TRÁS APLICANDO UM DEATH MAKER!

[SC] - BÉ FOI NOCAUTEADO!

[EM] - MOISES DESCE DO RINGUE PARA PEGAR UM MICROFONE E VOLTA PARA O RINGUE ENCARANDO BÉ NOCAUTEADO.

[MB] - SABE POR QUE EU FIZ ISSO?

[MOISÉS LIMPA O SUOR DO ROSTO E VOLTA A FALAR] - POR QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM O NECESSÁRIO PARA SER UMA VERDADEIRO BÉ!

[MB] - UM CAMPEÃO QUE TENHA O MÉRITO PARA TAL FEITO.

[MB] - O MELHOR WRESTLER DA EMPRESA!

[MB] - VOCÊ NÃO PASSA DE UM GAROTO MIMADO PELA MÃE! ALGUÉM QUE NÃO MERECE O PALCO PRINCIPAL!

[MB] - ME ENOJA VER VOCÊ FALANDO TANTO DELA E SEQUER CONSEGUIR FAZER UMA LUTA QUE HONRE A MEMORIA DELA!

[MB] - MAS SABE... NESTE MOMENTO MOISES E INTERROMPIDO AO SER ACERTADO POR UMA FATAL SPEAR DE MARIANNE.

[EM] - MOISES E JOGADO FORA DO RINGUE COM A FORÇA DO GOLPE!

[MARIANNE PEGA O MICROFONE E COMEÇA A FALAR] - VOCÊ NÃO PASSA DE UM BABACA MOISÉS!

[MK] - UM RETARDADO QUE NÃO RECONHECE O POTENCIAL DO SEU FILHO!

[SC] - MOISES SENTINDO BASTANTE DOR NAS COSTELAS SE RETIRA PARANDO NO TOPÓ DA RAMPA ENQUANTO MARIANNE SOLTA O MICROFONE E COMEÇA A CHAMAR POR BÉ.

[EM] - VEJA STEVE, TED COMEÇA A RECOBRAR A CONSCIÊNCIA E ARRASTAR-SE PARA A ESCADA.

[SC] - ESPERE ELIZA, MARIANNE CONSEGUIU ACORDAR BÉ QUE COMEÇA A SE ARRASTAR PARA ESCADA ENQUANTO TED A ESCALA.

[EM] - APÓS ALGUNS SEGUNDOS DE PURO ESFORÇO E CANSAÇO AMBOS COMEÇAM A TROCAR SOCOS EXAUSTOS NO TOPO DA ESCADA.

[SC] - EM UM ULTIMO SURTO DE RAIVA E FORÇA BÉ CONSEGUE LEVAR A MELHORE AGARRAR TED.

[EM] - NÃO ACREDITO! BÉ POEM TED NOS OMBROS E SE POSICIONA NO TOPO DA ESCADA

[BÉ SULLIVAN] - POR DEBIEEEEE!

[SC] -OMG! OMG! OMG!  BÉ SALTA DA ESCADA APLICANDO UM DEATH WISH! EM CIMA DA ESCADA QUE ESTAVA ESTENDIDA AO LADO ENGATILHADA ENTRE A ESCADA MONTADA E A SEGUNDA CORDA!

[EM] - TED BATEU COM TODO O ROSTO NA ESCADA E MAIS UM CORTE FOI FEITO!

[SC] - AMBOS ESTÃO CAÍDOS NO CHÃO

[EM] - ESPERE STEVE, BÉ COMEÇOU A SE MOVER. ELE COM MUITO ESFORÇO VAI CHEGANDO AO TOPO DA ESCADA.

[SC] - MOISES COMEÇA A SE APROXIMAR DO RINGUE POREM MARIANNE TOMA A FRENTE DO RINGUE COM UMA CADEIRA EM MÃO EXTREMAMENTE IRRITADA GRITANDO.

[MARIANNE] - VENHA SEU COVARDE!! EU VOU LHE ARREBENTAR, VENHA AQUI!

[SC] - ESTA FEITO! BÉ SE ESTICA QUASE CAINDO E RETIRA O CINTURÃO.

[EM] - TEMOS O NOSSO MERECIDO CAMPEÃO.

O gongo e soado enquanto Lari Legend faz o anuncio

[LL] - Aqui esta o Vencedor e primeiro NWR WORLD CHAMPION. JIGGLYPUFF BÉ SULLIVAN!

[EM] - SIMPLESMENTE ESPETACULAR ESTE FINAL.

[SC] - Eu mal consigo respirar ao ver isso.

[EM] - Vamos ficando por aqui, uma boa noite a todos até a próxima edição do For Victory.

O show se encerra ao som de Skillet - Monster com Bé comemorando no centro do ringue com ajuda de marianne enquanto Moises com uma cara de desgosto adentra no backstage. Bé com muita dificuldade retira sua camisa mostrando uma outra com a foto de sua mãe por baixo. O mesmo fica gritando homenagens a ela enquanto Ted volta para o Backstage com ajuda dos paramédicos. A transmissão se encerra com Bé se apoiando em Marianne enquanto os dois caminham para o backstage com a CROWD gritando " WE LOVE DEBIE" assim fazendo algumas lagrimas escorrerem no rosto do Canadense.

- FIM -


    Data/hora atual: 28.06.17 0:32