New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    For Victory Show - Uma Noite de Discordia

    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    For Victory Show - Uma Noite de Discordia Empty For Victory Show - Uma Noite de Discordia

    Mensagem por Darklaw 08.04.15 20:08

    Ao som de Rise Against - Prayer Of The Refugee Junto a uma grande queima de fogos o Birmingham - Jefferson Convention Complex se agita com aproximadamente 5 mil pessoas dando inicio ao For Victory.


    Ao termino da musica as câmeras se voltam a mesa dos comentaristas onde Eliza e Steve fazem a introdução do primeiro show pós Collision. Ambos citam os melhores momentos da noite de Domingo, após alguns minutos de conversa a musica Virus (Beethoven, Versão de Orquestra) começa a tocar e Jeff desce ao ringue com um microfone em mãos.

    Jeff começa a fazer um discurso reclamando da injustiça cometida com ele no Domingo, o mesmo mostra o vídeo final de sua luta e continua falando que se não fosse pelo maldito anão Denner nunca teria ganho aquele combate. Jeff Sobre vaias questiona o mérito de Denner em ganhar o titulo que e por direito dele com tamanha covardia ate que James Carter O corta do topo da rampa. Carter fala que Jeff esta atrapalhando o inicio do show, ele acrescenta que se o próprio Jeff não tivesse se descuidado nunca teria sido pego na armadilha de Jin, e por mais que James ache completamente errado o modo que o titulo foi dado a luta não tinha desqualificações tornando então a intervenção de Jin algo dentro das regras. A Crowd começa um coro "FORA JEFF! FORA JEFF! FORA JEFF!".

    Ronigan aos berros solta xingamentos enquanto pede a Carter outra chance ao titulo, uma chance para ter redenção e para espancar Denner mais uma vez. O General Manager simplesmente ordena que o mesmo se retire do ringue para o inicio da primeira luta e diz que pensara sobre o assunto.

    Após Jeff se retirar, Ted e Kent fazem suas entradas dando inicio a primeira match.

    For Victory Show - Uma Noite de Discordia U2mUVvC

    Um combate relativamente curto, diferente da ultima vez Kent conseguiu equilibrar muito bem a luta durante seus 5 minutos porem assim que Kent após aplicar um Samoam Drop preparava-se para aplicar um Tiger Suplex porem Ted conseguiu reverter o golpe ao aplicar um European uppercut seguido por um German SUplex, Ted se preparava para continuar atacando quando as luzes se apagaram. A crowd rapidamente começou a critar enquanto barulhos vindos mostravam sinal de combate, apó 2 minutos as luzes se reascenderam mostrando Ted caido sobre varias taxinhas no centro do ringue nocauteado e KEnt caido do lado de fora do ringue.

    Resultado: NO CONTEST.


    Assim que o juiz viu o estado dos lutadores encerrou o combate para que os paramédicos pudessem fazer eu trabalho, Eliza e Steve começaram a levantar a hipótese que o misterioso homem que atacou Waterfall havia aprontado mais uma vez. Os comerciais se iniciam após as câmeras darem um close em Ted completamente nocauteado no centro do ringue.

    No retorno dos comerciais as cameras mostram Krauser e Crayzer conversando em seu camarim, Crayzer diz que não se culpa de ter derrubado a janela do onibus enquanto krauser mostra certo alivio em saber que não foi ele, porem alguns segundos depois krauser ainda parece meio pensativo enquanto Crayzer pergunta frequentemente se Krauser ira fazer algo que tanto o perturba. Assim que krauser percebe o câmera-man ele se levanta e com seriedade pede licença e fecha a porta encerrando a gravação. Voltando a mesa dos comentaristas Eliza e Steve comentam sobre as mudanças de humor de krauser e sobre uma multa de 5 mil dólares por danos a um carro devido a um assidente na tarde de terça.

    A musica Slipknot - Duality começa a tocar enquanto Denner vem descendo a rampa junto a Jin e Liza ambos com microfones em mãos. Ao chegar no centro do ringue Denner se diz o primeiro e o melhor Intercontinental Champion, Jin começa falando que qualquer duvida sobre esse fato e mera idiotice pós qualquer um sabe ver quem e o verdadeiro merecedor desta conquista, Liza por sua vez diz que como Denner ira por este titulo com um respeito que passará o titulo principal o verdadeiro campeão e quem deveria escolher seu desafiante para proporcionar um desafio de verdade ao publico. Denner fala que isso seria impossível já que ninguém dentro dos Backstages seria capaz de tomar o titulo ou sequer derrota-lo porem ira pensar em alguém para tentar durante o próximo PPV.

    A musica Phoenix - Stratovarius começa a tocar assim fazendo Liza e Jin descerem do ringue para o incio do combate.

    For Victory Show - Uma Noite de Discordia QF2USJC

    A luta se inicia bastante acirrada, porem krauser começa a ganhar espaço no inicio após reverter uma Spear em um Overhead belly to belly suplex seguido por um Spinning heel kick e um Full Nelson slam, durante 4 minutos ambos mantinham um ritmo excelente entre reversões e sequencias que ditaram uma Match rapida e cansativa. Aos 12 minutos de luta o maior destaque da luta ocorreu ao ver Denner com grande dificuldade agarrar krauser no ar ao aplicar um Diving cross body em seguida aplicar um fatal Domination, porem o golpe não foi o suficiente para lhe dar a vitória. Denner frustrado imendou uma sequencia de Awesome Drop seguido por um devastador Aprision Break, porem a um milesimo do 3 Krauser conseguiu mais uma vez dar o kick-out escapando da derrota. Denner estava furioso e ao levantar Krauser para mais um Aprision Break acabou sendo surpreendido por um Go to Heaven seguido por um novo Finisher o Guilhotine Of the Demon Denner se esforçou para alcançar as cordas porem krauser manteve sua submissão por árduos 30 segundos ate que Denner apagasse dando a vitória a krauser por Nocaute.

    Resultado: Vencedor Krauser

    Assim que o gongo foi soado krauser sentou-se ao lado de Denner e falou algo que foi interpretado por Eliza como "Foi uma ótima luta, mas eu ainda sou o melhor campeão Intercontinental." Com pouca comemoração krauser se retirou do ringue e voltou ao backstage enquanto Jin e Liza ajudavam Denner a se recompor. Porem assim que denner começou a acordar Jeff Ronigan surgiu em meio ao publico saltando sobre as barricadas.

    Jeff adentrou no ringue rapidamente e assim que liza se virou avistando-o foi pega por um Angel fall nocauteando-a rapidamente. Jin em completo pânico tentou fugir porem desta vez Jeff o agarrou pelas pernas e após aplicar um Liger bomb arrastou o anão para fora do ringue e o atirou com grande força contra as barricadas derrubando-as. Após pegar um microfone e rolar liza para fora do ringue Denner ja começava a se levantar completamente desnorteado sendo um alvo facil para um Angel hug. Jeff começa a falar que a crise de TPM de esta um pouco atacada, e que ao ir ao medico foi receitado a ele um pouco de dor, ele se corrigde dizendo " falando de forma melhor, LHE CAUSAR UMA DOR QUE VOCÊ JAMAIS ESQUECERÁ!". Ao terminar de falar Jeff começou aplicar um Angel Trial fazendo Denner contorcer-se de dor, após alguns segundos varios seguranças chegaram para separar Jeff e Denner porem quanto mais tentavam mais Jeff se debatia e aumentava a força da chave fazendo Denner gritar cada vez mais. O lutador somente soltou-o ao ouvir a voz de James Carter.

    JC - MAS QUE PORRA SOLTE-O AGORA JEFF!

    JC - JA ENTENDI, VOCÊ QUER TANTO ESSA MALDITA VINGANÇA NÃO E? ENTÃO VAMOS VER ATE ONDE SEU MALDITO EGO VAI TE LEVAR!

    JC - SE VOCÊ VENCER BÉ ESTA NOITE EU VOU DAR UMA CHANCE DE VOCÊ ENCARAR DENNER EM UM SUBMISSION MATCH NA SEMANA QUE VEM.

    JC - POREM SE VOCÊ PERDER NO MAIN EVENT DE HOJE, VOCÊ ESTARÁ DEMITIDO!

    Jeff sendo segurado por três seguranças demonstra um cara muito alegre enquanto Denner e atendido por um medico sentido muita dor em seu braço direito. Os comerciais se encerram com Jeff sendo escoltado até seu camarim por 5 seguranças enquanto Jin, Denner e Liza são atendidos por paramédicos no local.

    (Comerciais)

    Ao retorno dos comerciais as cameras mosrtram a enfermaria onde Ted esta completamente furioso, Ted ao gritos ensite em dizer que ira acabar com eles, incrementando que eles podem tentar o quanto quizerem pós nunca vão acabar com TED BARBERA! ate que James Carter entra no local e começa a perguntar se Ted viu quem foi o misterioso atacante, Ted o encara falando que Carter deveria saber pós todos sabem que eles fazem parte de Carter e Eles mandaram ele acabar com Ted. Carter fica confuso e se aproxima para tentar acalmar Ted porem o lutador empurra o medico e agarra Carter batendo a cabeça do GM contra a parede, pouco antes de sair da Enfermaria Ted agarra a camera e grita dando o recado " ELES ESTÂO CONTROLANDO TUDO! ENTÃO VAMOS DAR CONTA DELES UNIVERSO NWR" seguido da reação da CROWD "YES TED YES YES YES".

    O telão se desliga voltando a Eliza e Steve que comentam surpresos com a recente acusação de Ted, porem rapidamente mudam de assunto voltando ao combate a seguir.

    For Victory Show - Uma Noite de Discordia QIRVk04

    Após a entrada de todos os quatro participantes Lary Legend esplica as estipulações da match que são, Scramble match: Um combate onde os 4 competidores irão lutar entre-si sob regras sem desclassificação, ao termino de 20 minutos aquele que tiver aplicado o ultimo pinfall ou aplicado a ultima submission fazendo algum dos oponentes desistir será coroado o primeiro Hardcore Strike Champion. Após todos se posicionarem a luta se incia.

    O inicio do combate foi extremamente disputado, os quatro competidores atacavam sem dó porem deixavam evidente a cautela para não serem pinados ou submetidos. uma insana troca de moves e reversões entre os quatro encheram os olhos de toda a Crowd ate que aos 8 minutos o primeiro Pinfall foi feito ao Ragnar aplicar um Tombstone Piledriver em Ewen e começar a atacar Bruno assim deixando facil para gabriel que estava voltando ao ringue aplicar um rapido Rolling Thunder seguido pelo pinfall. Após isso Gabriel foi quem mais se destacou sempre impedindo Pinfalls e salvando outros de serem submetidos, porem aos 15 minutos o proprio gabriel ao salvar Ragnar de ser pinda após um Swanton Bomb de Ewen foi surpreendido por um Pack e pinado assim deixando Bruno com a vitoria. Ragnar e Ewen se destacaram muito bem no combate porem ao chegar os dois minutos finais os quatro ja estavam cansados e após conseguir aplicar um Last Ride em gabriel foi pego por um Pack de Bruno que por sua vez foi acertado por uma cadeirada de Ewen se finalizado com um swanton bomb que daria a vitoria a Ewen se ao contar do dois do arbitro a corneta avisando do termino do combate não soasse dando a vitoria a Bruno Iron o ultimo a pinar.

    Resultado: Vencedor e Primeiro Hardcore Strike Champion, Bruno Iron.

    Ewen fica inconformado discutindo com o juiz que o manda se retirar do ringue enquanto bruno se levanta alegre e começa a comemorar com a Crowd. Porem assim que bruno desce do corner onde havia subido para comemorar e se vira Gabriel Belmonth o surpreende com um Storm Call, o arbitro ciente da regra 24/7 faz a contagem ate 3 assim declarando um novo campeão.

    Novo Hardcore Strike Champion: Gabriel Belmonth.

    Gabriel vendo que seu plano deu certo rapidamente tira o titulo da mçao do juiz e sai correndo para os backstage sendo seguido por Ewen e Ragnar que tentam alcaça-lo mas o perdem na area de alimentação. Os comerciais se inciam com o telão mostrando o replay da contagem de Gabriel e a cara que o mesmo fez após ver o juiz lhe declarar champion.

    For Victory Show - Uma Noite de Discordia Rvd

    Enquanto bruno soca o ringue frustrado prometendo vingança.

    Comerciais


    Ao termino dos comerciais o telão se liga mostrando o camarim de J. Bé Sullivan onde o mesmo conversa com marianne, a manager parece preocupada devido a importancia que o combate ganhou, Bé fala com traquilidade que irá chutar sem problemas a bunda de Jeff para fora da NWR, ele acrescenta que ainda mais sem a presença de seu pai para atrapalha-lo esse show não tem nada de especial, apenas mais uma vitoria e menos um importuno dentro da empresa. Marianne ainda preocupada fala para bé se concentrar e não subestimar de mais Jeff ate que um funcionari o chama para fazer sua entrada. As câmeras voltam a mostrar a mesa dos comentarista que por sua vez estão com os nervos a flor da pele ao presenciarem o ataque de Jeff e a punição que estar por vir. Após a entrada de ambos Marianne fica a beira do ringue o rodeando completamente focada na rampa para evitar qualquer ataque de Moisés Bé.

    For Victory Show - Uma Noite de Discordia GiqZgxm

    A luta se inicia com Jeff avançando para cima de Bé sem pensar duas vezes, a cada 10 segundos de luta Jeff era advertido por usar golpes violentos de mais e isso acabou irritando Bé que por sua vez elevou o nivel de brutalidade da luta ao extremo. a partir dos dois minutos ambos se atacavam com toda a força que tinham usando diversas estrategia e reversões que tornaram este ate o momento o melhor combate One Fall One do ano. Um Liger bomb que tremeu todo o ringue, Um Stuner que jogou Jeff fora do ringue, Um Diving Hurricarana para fora do ringue que quase desqualificou ambos por chegarem na contagem ate 8, Um inacreditavel Chokeslam de Bé que fez Jef kickar no ringue, Um Octopus Hold que teria quebrado Bé ao meio se o mesmo não mordesse as cordas para o juiz mandar soltar a submissão foram alguns dos melhores golpes que fizeram os 25 minutos te match se tornar simplesmente inesqueciveis. O melhor momento foi aos 20 minutos quando Jeff estava no controle e saltou do corner aplicando uma fabuloso Paradise fall que acertou Bé em cheio porem não o impediu de agarrar Jeff de costas para aplicar enquanto caia um Fabuloso German Suplex que fez ambos ficarem estirados no chão ate que a contagem alcansace 9 quase desqualificando ambos mais uma vez.

    O fim do combate veio quando Marianne estava distraida com o combate fabuloso a sua frente em quanto um homem usando um bone a beira das barricadas se levantou pegando a cadeira que estava sentado e saltou a barricada silenciosamente, o mesmo se aproximou sorrateiramente e acertou um forte golpe na cabeça de marianne derrubando a manager. todos ficaram pasmos ao ver o homem tirar o bone que cobria o rosto se revelando Moisés Bé, o mesmo começou a aplicar um forte castigo em marianne com diversas cadeiradas seguidas por um arremesso contra as barricadas fazendo-as entortar e por fim um fatal Clown Killer deixando-a completamente apagada ao lado do ringue. Durante este ataque Bé havia se distraido e assim que pensou em ajudar Jeff rapidamente se jogou nas cordas a sua frente e ao voltar aplicou um fatal Angel fall seguido pelo pinfall que lhe deu a vitoria.

    Resultado: Vencedor Jeff Ronigan.

    Todos vão a loucura ao ver o campeão desnorteado no chão enquanto Jeff comemora euforico sua vitoria, ao perceber que Moisés pegava uma cadeira para entra no ringue Jeff completamente esgotado se retirou dando os ombros para o que estava por vir. Moisés Bé andetrou no ringue pondo a cadeira a frente de Bé assim fazendo com que o campeão ao ficar agachado para se levantar fosse uma vitma facil para um fatal Curb Stomp On Chair, Assim que Bé e nocauteado Moisés olha para todo o publico com um sorriso sadico e mais uma vez desce do ringue. para tirar de baixo do ringue um microfone e um taco de basebol todo enrolado com arame farpado. O pai do campeão retorna ao ringue e senta-se ao lado de Sullivan começando a falar.

    [MB] - Sabe moleque ingrato.... Eu vou fazer isso para seu bem.

    [MB] - Nenhuma pessoa dentro deste ressinto sequer gosta da sua cara... todos estão contando os minutos para alguém tirar aquele cinturão de você!

    [MB] - Sabe por que? Por que você nunca me escutou.

    [MB] - Por que você nunca foi alguem bom nisso que faz!

    [MB] - Eu gostaria de dizer que te amo, mas sinceramente você e a maior decepção da minha vida!

    [MB] - Eu deveria ter recomendado seu irmão quando Carter me pediu para voltar a NWR.

    [MB] - Pós bem seu bastardo desgraçado.

    [MB] - Mas o maior motivo para por um fim em você, e por que sua maldita mãe não deixou eu lhe dar a educação que devia.

    [MB] - Então eu lhe tornarei oque deve ser, ou acabarei com sua carreita tentando!

    Moises se levanta e prepara-se para aplicar um golpe fatal, quando do meio da plateia feito uma bala krauser pula a barricada e entra no ringue como jamais havia feito antes e rapidamente cortando a propria mão esquerda ele toma o taco da mão de Moisés salvando Sullivan. Todos ficam em choque porem Krauser começa a fazer sinais negativos com a cabeça e após pegar um microfone com um dos assistentes próximos ao ringue ele começa a falar.

    [KD] - Não não não NÃO NÃO NÃO!

    [KD] - Não entendam errado, eu não vim aqui salvar o BÉsta por que sou um amiguinho dele.]

    [Krauser tomar um ar parando por três segundos] - Eu não disparei do meu camarim, passei o Flash correndo no meio de 5 mil pessoas e um cara que tava tentando roubar a carteira do senho da 10 fileira cadeira numero 07 por que eu sou algum capanga desse Bosta (aponta para bé com o taco que começa a se cobrir com sangue).

    [Krauser parecia bastante perturbado] - Mas eu concordo com tudo que o Crayzer diz, esta mais do que na hora.

    [MB] - Do que esta falando?

    [KD] - Moisés nos dois ja lutamos juntos, ja tentamos nos matar e ate ja nos respeitamos...(pausa para tomar folego de doi segundos andando em circulos)

    [KD] - Mas entenda, você não faz parte da NWR, não mais.

    [KD] - Você ajudou a levantar tudo que estamos vivendo aqui, Mas desta vez quem ira carregar isso tudo não será você.

    [KD] - O homem que foi o ultimo desafiante ao titulo da NWR antes que ela afundasse fui EU! ( Pausa para respirar, Krauser mostrar estar nervoso e angustiado)

    [KD] - Sabe Crayzer tem toda rasão, não vai ser você quem vai mostrar a todos eles (aponta para Crowd) que seu filho ira ser tirado desse topo.

    [Krauser começa a limpar o suor de sua testa com a mão ensanguentada sujando todo seu rosto] - sabe... Sabe....Nessa geração eu vou mostrar o por que eu mereço essa chance.

    [KD] - e Por isso eu salvei a bunda do seu filho!

    [KD] - Por que quando o momento chegar, eu não quero meu oponente ferido, eu quero derrubar o campeão...

    [KD] - Não so um campeão, por falando serio quer você admita ou não, Bé! e o homem que mostrou a todos nos que e capaz de suportar tudo isso!

    [KD] - Por isso eu quero derrubar ele com minha próprias mãos!

    [MB] - Entendo....

    [MB] - Krauser, eu vejo que você e um verdadeiro campeão...

    [MB] - Um homem disposto a horar seu oponente, e decidido a dar tudo de si para destroçar cada centímetro do ser daquele que pensa e interferir no seu caminho...

    A crowd fica agitada.

    [MB] - Mas lhe falta algo, algo que eu vou lhe guiar....

    [MB] - Sozinho você será apenas um campeão, más comigo você será o melhor deles...

    Moisés estica a mão deixando krauser completamente agitado, após andar de um lado a outro krauser olha para Bé e começa a sair do ringue, mas ao ver o titulo em cima da mesa o mesmo volta e com certo receio aperta a mão de Moisés deixando a Crowd em completo desespero.

    [CROWD] - NO NO NO NO NO NO NO NO NO NO NO NO.

    Krauser fica ainda mais agitado porem Moisés lhe fala algo e ambos começa a sair do ringue. O show se encerra com Krauser saindo junto a Moisés para os backstages com a câmera focando o rosto perturbado e confuso de Krauser com a imagem do ringue ao fundo onde Bé permanece nocauteado.

    -FIM-


      Data/hora atual: 28.03.24 6:29