For Victory Show - Loucuras por uma noite

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

For Victory Show - Loucuras por uma noite

Mensagem por Darklaw em 15.04.15 19:54





O show se incia ao som de All Star - Smashmouth animando toda a Crowd quando um show de luzes ilumina toda a plateia do Cajundome - Lafayette, Louisiana, assim que a musica se encerra Eliza e Steve se apresentam concretizando a tradicional abertura do For Victory. Ambos comentam sobre toda a situação atual que vem correndo desde o show seguinte ao PPV.

Eliza - Esta um caos dentro dos backstages desde o ultimo show.

Steve - caso você não esteja entendo, após o collision J. Bé Sullivan se consagrou como NWr World Champiom.

Eliza - Porem o homem que menos gostou disso foi seu proprio pai!

Steve- Na semana passa a loucura de Moises quase pós um fim a carreira do proprio filho.

Eliza- Porem Bé acabou sendo salvo por krauser e isso vem atormentando o campeão desde então.

Steve - Veremos o desfeixe disso logo mais.

Eliza- Neste momento iremos... (um comunicado chega ate Eliza e rapidamente ela volta a falar)

Eliza - parece que o Triple Treath que daria abertura ao show de hoje foi cancelado.

Steve - Como assim?

Eliza - Aparentemente o novato carlos Oliveira não conseguiu o necessario para cumprir sua contratação a tempo.

Steve - Isso realmente acabou com as espectativas do publico.

Eliza - Espere Steve, o combate que decidirá quem será o 1# Contender não será um simple One fall match.

Steve - oque será então?

Eliza - Um Tables match que se iniciara agora.

A Crowd se anima com o anuncio sendo rapidamente seguida pela musica Theory of a Deadman - Panic Room Trevor entra eufórico, interage com o publico no caminho da rampa, entra no rinque, sobe no conner e no refrão da musica, levanta os braços com os punhos fechados.

Steve - Ele parece nervoso.

Eliza - E por que não estaria? e o combate de estreia dele e ja pode lhe dar uma chance de subir aos céus.

A musica Heidevolk - Koning Radboud se inicia e ragnar faz sua entrada, porem o lutador aparenta não estar com um bom humor.



Ambos iniciam o combate com bastante disputa, Ragnar e quem se destaca mais no inicio defendendo impecavelmente e revertendo socos assim pressionando Trevor, porem em poucos minutos Trevor conseguiu escapar para ter uma rapida reação aplicando um Roundhouse Kick porem Ragnar segurou a perna do rapaz durante a execução assim revertendo em um forte Power Bomb. O nervosismo de Trevor dava brechas a Ragnar assim faznedo o Viking ditar o combate em seus primeiros 5 minutos com inumeras sequencia destacando um Power Bomb to Outside que jogou Trevor bem proximo de uma mesa. Porem aos 6 minutos e meio Ragnar preparava-se para finalizar o combate apoiando uma mesa na barricada e pondo trevor de pé encontado nela, ao se distanciar e vir embalado em uma Spear para finalizar o combate todos se surpreenderam ao verem trevo saltar para fora fazendo Ragnar colidir contra a mesa. O arbitro diz que ragnar colidiu sozinho e isso não conta como vitoria de Trevor, porem o foi o suficiente para o rapaz iniciar seu crescimento. O Igles começou um ataque impiedoso explorando de todos o mosdos que conseguia sua moveset assim iniciando uma verdadeira batalha que animou toda a crowd a partir dos 9 minutos. O Primeiro grande destaque foi o ver Trevor saltar do topo do Corner executando um ommersault drive porem Rangar conseguiu segura-lo revertendo para um power bomb, mas Trevor Reverteu o move em um Hurricanhana, Não para aqui, Assim que ia ser lançado ragnar o Escandnavo usou toda sua força assim impedindo o Move e ageitando Trevor para aplicar um Reverse Pilivriver, A Crowd não parava de gritar ao ver Trevor acertar golpes com suas pernas na cabeça de Ragnar assim se soltando e rapidamente contra atacando com um Roundhouse Kick que foi esquivado por Ragnar e Seguido por um rapido e Fatal Chokeslam! Todos estavam sem folego ao ver a sequencia de revesões sem fim de ambos, ragnar mal conseguia respirar devido ao esforço feito para parar trevor.

O segundo momento foi aos 17 minutos de luta Trevor havia acabado de reverter um Old School em um SPINEBUSTER e preparava-se para aplicar um Helluva Kick quando Ragnar conseguiu se esquivar fazendo-o bater com a coxa no corner, o gigante foi rapido ao agarrar a garganta do rapaz para aplicar um Chokeslam, porem todos foram a loucura ao ver Trevor reverter o move no momento em que foi levantado aplicando um Standing Koji Clutch que fez Ragnar desistir, mas como o combate não era valido submissões a luta continuou. O final veio poucos momentos após, Trevor após soltar Ragnar esperou o mesmo se levantar apoiando-se no corner assim facilitando a execução de um Helluva Kick seguido por uma tenta tiva de uma Spear. Porem no ultimo segundo Ragnar conseguiu esquivarse empurrando Trevor para as cordas, assim que o Ingles voltou em disparada Ragnar o suspendeu fazendo-o pousar sentado em seus ombros deixando o momento perfeito para aplicar o Last Ride to Outside Table que arremessou trevor contra uma mesa montada ao lado do ringue e deu a vitoria a Ragnar.

Resultado: Vencedor e 1# Contender ao Hardcore Strike Champion, Ragnar.

Ragnar Completamente exausto e desnorteado comemora apoando-se nas cordas enquanto trevor se arrasta para fora dos destroços da mesa reclamando e xingando assim iniciando os primeiros comerciais.

(intervalo comercial - Experimentem o mais novo suco integral do mercado, feito no japão e importado direto para sua casa, compre ja Noku o melhor suco do planeta. Pós que não Toma Noku não sabe o que e ser feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguentei)

Assim que os comerciais se encerram as camerás mostram gabriel Belmonth em seu camarim conversando com sua mãe e sua exposa segurando um rolo de correntes enquanto se mamtem atento, Karol comenta que gabriel tem feito um otimo trabalho sendo o hardcore Strike Champiom, Belmonth responde que se esforça para manter seu titulo e impressiona-la ate que Ewen aparece correndo no camarim. Porem dessa vez Ewen não ataca, somente ri e comenta que por enquanto deixa-ra o titulo com belmonth, Ewen continua seu discurso comentando como acha engraçado o fato que ele sendo um novato tomou o lugar de Gabriel no Mid Card, e não só isso, Ewen continua falando que Gabriel deveria ter ficado no hospital e não ter voltado pós seu fracasso so vai se destacar daqui para frente. gabriel se irrita bastante com as palavras mas se retira assim que um assistente o chama para o ringue para dar inicio ao proximo combate. As camera voltam a mostrar a arena que inicia a entrada de ambos os lutadores assim iniciando a segunda luta.



O combate se incia bastante disputado, ambos matem um ritmo agradavel porem aos poucos a Crowd começa a cantar varios coros dando apoio a Bruno Iron, Isso inicialmente não afetou Gabriel porem com o decorrer da luta começaram a desconcentra-lo cada vez mais chegando ao ponto de errar a execução de um Rolling Thunder e ser pego em seguida por um Famouser que começou a dar o controle da match a Iron. durante 9 minutos de combate Iron retinha o controle porem em alguns momentos Belmonth sempre revertia um golpe assim dificultando e quase vencendo ao reverter um Super Kick em um Storm Call. Porem o final veio aos 11 minutos, Belmonth havia acabado de escapar de um Pack, e rapidamente revidar com um Falling powerslam. Bruno estava estendido na lona, e rapidamente Gabriel subiu ao corner para aplicar um Fall Of Thunder, porem assim que gabriel havia acabado de chegar ao topo do corner ainda de costas Bruno levantou-se com um Kick-up e rapidamente saltou pegando impulso na 1ª corda para aplicar um Pack at 3ª Rope que lhe deu a vitoria.

resultado: Vencedor e Novo hardcore Strike Champion, Bruno Iron.

Bruno comemora bastante sua vitoria porema assim que o titulo lhe e entregue o mesmo se joga na Crowd e após pouca comemoração correu para os backstages, enquanto Gabriel com ajuda de Karol se recuperava dentro do ringue. Assim que Belmonth se levantou para sair Ewen apareceu no topo da rampa com um microfone em mãos, Ewen fala que gabriel deveria tomar a melhor decisão que ele possa fazer que seria desistir de entrar no ringue e voltar a chrorar no colo de sua mãe. Belmonth apenas ignora e passa jutno com Karol no topo da rampa, porem ao passarem Ewen continua falando....

Ewen - Ou... Você poderia tentar voltar a ser um homem.

Ao terminar de falar Ewen acerta uma martelada na nuca de Karol e em seguida pula para cima de Gabriel acertando varias marteladas furiosas, Belmonth após ser acertado 4 vezes conseguiu virar o jogo rolando para o lado e ficando em cima de Ewen. O Ex-campeão começou a acertar vairos socos que abriram o supercilho de Ewen. segundos após varios seguranças chegaram para separar a briga.

Os comerciais se iniciam com Gabriel trovejando ameaças a Ewen que tenta sxe livrar dos seguranças para atacar belmonth porem não consegue.

(COMERCIAIS)

Ao termino dos comerciais as camerâs mostram Bruno Iron ja se retirando da arena com seu cinturão no ombro, ao chegar no estacionamento Bruno e pego de surpresa Por trevor que o joga em cima do para brisas de um carro, Trevor rapidamente puxa um taco de basebol e tenta acertar bruno que por sua vez se esquiva fazendo o taco acertar o vidro o estilhaçando, Bruno rola para latera e mais uma vez esquica de um golpe que amassa a porta do carona, Trevor tenta mais uma vez porem dessa vez ele acerta a janela de trás do carro. Bruno após esquivar-se deste golpe conseguiu acertar um chute em Trevor o desarmando, ambos trocam varios socos mas tervor consegue agarrar a cabeça de Iron e batela na janela do carona quebrando-a e abrindo um corte no rosto de Iron. Trevor parecia extremamente irritado e rapidamente arrastou Bruno para cima do teto do carro e aplicanou um fatla Inverted Implanted DDT Brainbuster que afundou o teto do carro. trevor derrubou bruno para o lado do carro e após descer cheio de dores aplicou o pinfall assim revelando um juiz por trás da camera que fez a contagem decalrando um novo campeão.

NOVO HARDCORE STRIKE CHAMPION - TREVOR WALKER.

Após pegar o cinturão e deixar o juiz cuidando de Bruno trevor correu para seu carro e se retirou da arena, pouco antes da câmera voltar aos comentaristas e possível ver as letras K.D. no contorno da vaga do carro todo amassado e quebrado. As câmeras voltam a mesa dos comentaristas que fazem piadas sobre carros quebrados e emitem um Aviso para quem quer que seja K.D.

As câmeras voltam mostrando Carter xingando a todos que encontra, um funcionario explica que Ted não apareceu para seu combate e não ha quem por no lugar para lutar contra Bé, neste momento o campeão entra no escritório e após explicar que Ted não apareceu no show o Campeão fica confuso, Carter pede desculpas a Bé e fala que não ira ter Main event esta noite, porem Carter ressalta uma coisa. devido a este infortuno na semana que vem você terá um Gauntlet Match contra Krauser e Moisés Bé, Será a chance que você tanto quer para acertar suas contas com seu pai. Bé pensa bastante e aceita a proposta com uma condição, Caso moisés Bé perca ele nunca mais poderá voltar a NWR, após pensar um pouco Carter confirma o combate para a próxima semana. O telão se desliga e os 4 lutadores fazem suas entradas, após a entrada moises bé junto com sarah e lisa sentaram-se junto dos comentaristas assim iniciando a luta.





Esse foi sem a menor duvida o pior combate da noite, Ewen tentava encaixar sequencias porem falhava a todo momento assim dando todo o trabalho a Denner que por sua vez mesmo com braço machucado dominou os primeiros 10 minutos do combate enquanto krauser estava no ringue. O Canadense ficou perdido no inicio do combate devido ao bate boca de sarah e Moises ate que Moises finalmente se lavantou e começou a auxilia-lo ao lado do ringue deixando sarah a bufar na mesa dos comentaristas. Jeff foi outro a demonstrar seu potencial dominando enquanto estava no ringue.

O combate durou apenas 14 minutos ate que Ewen e Denner após conseguirem acertar um Double Power Bomb em Krauser aplicaram um Double Splex em Jeff, Ewen se retirou do ringue e tudo levava a um Aprision Break porem Moises falou algo a krauser e no momento que o arbitro olhou para Ewen enquanto Denner tinha Jeff sobre os ombros, Krauser se esticou por de baixo da primeira corda e aplicou um Low Blow parando Denner e o enfraquecendo o suficiente para Jeff aplicar um Angel Trial no braço ferido de denner e obter a vitoria.

Resultado:Vencedores, Jeff e Krauser.

Sarah ao ver oque Krauser fez no mesmo momento começou a brigar com o mesmo enquanto moisés falava algo no ouvido do mesmo, O canadense dava mais atenção a moises e isso chegou ao ponto de Sarah se enfurecer e voltar bufando ao backstage enquanto a Crowd vaiava krauser sem parar. Jeff por sua vez comemorou sem se importar e com um ar de superioridade riu bastante da briga do lado de fora do ringue, porem isso foi um erro pos assim que se deu conta Denner ja estava lhe surpreendendo e mesmo com muita dor aplicou um Aprision Break que fez JEff rolar para fora. O show se Encerra com a Crowd fazendo um coro de " THIS IS AWESOME THIS IS AWESOME THIS IS AWESOME " Enquanto Denner grita para Jeff que e só o começo, jeff por sua vez caminha ate o topo da rampa fazendo o gesto mostrando que será o próximo campeão.

-Fim-



    Data/hora atual: 24.10.17 3:49