For Victory Show

Compartilhe
avatar
Denner13

Mensagens : 8
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2014

For Victory Show

Mensagem por Denner13 em 02.05.15 23:10

O Show se inicia ao som de uma musica muito alta e toda crowd se anima, as luzes começam a iluminar toda a plateia em Webster Bank Arena in Bridgeport, Connecticut,, assim que acaba a musica Eliza e Steve se apresentam e ambos começam a comentar o que vem acotecendo até esse este show que é o ultimo antes do PPV.

Steve: Hoje com certeza teremos mais um grande show.

Eliza: Ainda mais com os últimos acontecimentos que vem acontecendo.

Eliza: Hoje teremos uma grande luta valendo o Hardcore Championship e o Be Sullivan enfrentando o Krauser Daniels e seu pai Moisesbe em um Handicap Scramble Match.

Steve: Vamos ver o que irá acontecer nessas duas grandes lutas e no decorrer do nosso grande show a partir de agora.

Steve: E pra começar nada melhor que um grande No Dq Match entre Bruno Iron e Jeff Ronygan.

A crowd se anima com o anuncio da primeira luta.

A musica Virus (Beethoven, Versão de Orquestra) começa a tocar enquanto Jeff entra fazendo vários saltos e acrobacias seguidos. Quando chega a metade da rampa, ele executa um salto mortal para trás (backflip), e rapidamente se vira para o ringue, ficando com um dos joelhos no chão, e abrindo os braços, com um grande sorriso. Neste momento, fogos azuis e brancos estouram na rampa e os estouros se misturam aos gritos extasiados do público. Neste momento, é mostrado no telão, uma forte luz, e asas brancas se abrindo.
Após isso, Jeff se levanta e corre para o ringue, e ao chegar no centro, ele abre os braços e roda para ser ovacionado pela crowd.

A musica Duality- Slinkpnot começa a tocar enquanto o telão se ilumina com a palavra AWESOME e Denner vem descendo a rampa junto a Jin e lisa, ao chegar no ringue três dão um grito " AWESOME" e uma queima de fogos e feita a beira do ringue assim encerrando a entrada.


A Luta se inicia:

Ambos começam se socando violentamente com Jeff Ronygan a levar a melhor o combate, e rapidamente Jeff aplica um Dropkick derrubando Iron que rapidamente se levanta.Bruno Iron parecia um pouco nervoso por estar enfrentando o desafiante ao Intercontinental Championship. A luta continou com sempre Jeff Ronygan a levar a melhor, um bom momento de Jeff foi aos três minutos onde Iron tinha conseguido ter uma rapida recuperação com um Scoop Slam mas logo que ele foi tentar um Famouser Jeff surpreendentemente conseguiu jogar Bruno no Corner e em seguida lhe aplica um Enzuigiri que fez seu adversário ficar meio tonto e em seguida lhe aplicou um Paradise Fall que quase lhe deu a vitória.Um pouco depois Jeff conseguiu jogar Bruno para fora do ringue e começou lhe começou atacar lá fora como se tivesse nervoso com outra coisa e quando Jeff foi tentar lhe aplicar um golpe Iron rapidamente tirou uma Bengala que um fã tinha na mão na plateia e acertou Jeff com a mesma.O Juiz não pareceu ter gostado da atitude de Bruno mas mesmo assim continuou o combate,os dois continuaram se atacando no lado de fora e usando vários objetos como cadeiras,mesas,espadas de madeira e até o gongo. O Combate teve seu fim quando Jeff colocou uma cadeira montada no ringue e se preparava para aplicar seu Angel Fall em Iron na cadeira mas de repente a musica do próprio Jeff Ronygan começa a tocar e quando ele olha para a rampa de entrada aparece Jin fantasiado de Jeff que deixa o lutador completamente distraído e assim Bruno Iron aproveitou e aplicou um Pack em cima da cadeira que apagou completamente Jeff o que foi suficiente para fazer o Pin e vencer.

Vencedor da primeira luta Bruno Iron.

Depois da luta Bruno Iron pouco comemora e sai andando para os Backstages com uma cara bastante fechada e seria. E Jin que distraiu Jeff durante a luta entra e começa a imitar o mesmo enquanto ele se levanta,Jeff quase consegue pegar Jin mas ele consegue fugir para os Backstages.


Be Sullivan aparece fazendo um comercial sobre os cintos que usa para segurar as sua calças.

O Show volta dos comerciais.

A câmera volta nos apresentadores.

Steve: O que foi aquilo de Jin vestido de Jeff Ronygan?

Eliza: Não sei mas estava engraçado no mínimo.

Steve: Mas pode ter certeza de uma coisa o Jeff não vai ficar nada feliz com essa interferência do Jin.

Eliza: Mas o que ele vai fazer se vestir de Liza?

Steve: Agora voltando a falar serio vamos ter mais um combate a seguir e será valendo o Hardcore Championship.

Eliza: E nessa luta estarão Trevor Walker e o ex campeão Ragnar.

O Campeão Trevor Walker ja está no ringue a espera do seu adversário,sempre acompanhado de seu irmão.

A musica Heidevolk - Koning Radboud começa a tocar enquanto uma queima de fogos e feita na rampa, em meio a fumaça ragnar aparece grita "POR ASGARD!" assim fazendo uma explosão nos cantos da rampa das cores da bandeira da Escandinavia. Ragnar desce a rampa a passos lentos enquanto a Crowd chama por seu nome ate que o mesmo entra no ringue e encosta-se nas cordas aguardando seus oponentes.

E a Luta começa.

A Luta começa muito equilibrada com o dois tendo altos e baixos, cada um teve seu bom momento primeiro foi Trevor que conseguiu aplicar bons golpes como DDT e Super Kick mas logo depois Ragnar começou a tomar conta do combate usando varias armas para machucar o Campeão como cadeiras,Sticks e até mesas.Assim continuou até aos 8 minutos de lutas até que Trevor Walker consegue aplicar um Spinebuster,mas quando se preparava para tentar o Pin é pego por um incrível Hell's Gate. Ragnar mantém sua grande submissão com Trevor a parecer a começar a apagar mas de repente ele consegue reverter um golpe em uma contagem,Trevor quase obtém a vitória. Aos 12 minutos Trevor pegou uma mesa e colocou Ragnar pelo lado de fora das cordas e saiu correndo para cima dele mas Ragnar conseguiu joga-lo para cima e quebrando a mesa com o campeão. O Combate seguiu até que aos 16 minutos Ragnar montou uma mesa dentro do ringue e se preparava para aplicar um Last Ride mas Trevor conseguiu reverter e fazer Ragnar bater a cabeça na mesa e em seguida aplicou um Spinebuster em cima da mesa e o combate chegou ao fim quando na sequencia ele aplicou um Inverted Implanted DDT Brainbuster seguido de Pin.

Vencedor e ainda Hradcore Champion Trevor Walker.

Trevor pega o seu cinturão e vai para o Backstage acompanhado pelo seu irmão.Mas de repente aparece Bruno Iron que lhe ataca o machucando,seu irmão tenta ajudar mas acaba sendo jogado dentro de uma lixeira.Bruno Iron diz que agora vai acabar com esses ataques surpresas mas o Gm James Carter aparece e anuncia um Triple Threat Ambulance Match entre Bruno Iron,Ragnar e o atual campeão Trevor Walker.

É apresentado um Comercial onde Jin aparece pelado com uma taxa em seu corpo falando sobre o principal objetivo de usar cuecas.

Voltamos ao show e James Carter está no ringe para fazer um pronunciamento.

James Carter: Boa a noite a todos.

James Carter: Estou aqui para falar uma coisa muito importante para todos. Vim aqui para falar sobre Ted Barbera.

James Carter: Aquele cara me atacou e depois desapareceu dos show sem avisar nada a ninguém, sem dar nenhum motivo a ninguém.

James Carter: E Não tenho outra opção além desta que eu vou tomar.

James Carter: Por essas ações que vou falar isso. Você Ted está demi....

De repente quando o GM iria anunciar e demissão de Ted a musica dele toca e ele aparece com um visual completamente diferente.

Ted Barbera: Eu me ausentei para juntar poder para combater a todos. E consegui muito poder.

Ted Barbera: E eu irei começar a derrubar o poder,primeiro acabando com o líder deles.

Nesse momento quatro caras encapuzados aparecem e começam a atacar James Carter.Eles deixam James Carter caído no ringue e Ted entra no mesmo. Os Encapuzados seguram o GM e Ted lhe aplica um Point of Madness.

Ted Barbera: O Fim do governo deles será feito no Inferno.

Alguns Minutos Depois...

Steve: Que ataque brutal foi esse do Ted em cima do nosso GM.

Eliza: E parece que o Ted não voltou para brincadeira.

Steve: Mas agora mudando completamente de assunto, teremos um grande combate entre Denner e Gabriel Belmonth em um Hardcore Match.

A musica One Of A Kind se inicia enquanto Gabriel Belmonth  entra acenando para o publico,corre para o ringue e pula dando um Rolling Thunder  para dentro do ringue e fogos explodem nos 4 cantos do ringue.


A musica Duality- Slinkpnot começa a tocar enquanto o telão se ilumina com a palavra AWESOME e Denner vem descendo a rampa junto a Jin e lisa, ao chegar no ringue três dão um grito " AWESOME" e uma queima de fogos e feita a beira do ringue assim Denner levanta seu cinturão e grita que o Campeão Está Aqui.

Começa o combate:

A luta começa com Gabriel atacando o braço machucado de Denner que parece um pouco desconcentrado no começo do combate, aos 2 minutos Denner tentou aplicar um Clothesline mas acabou sendo pego por um Roundhouse Kick,depois disso mesmo com um braço machucado Denner consegue igualar a luta até que aos 6 minutos, Denner aplicou um Power Slam e tentou um Moonsault mas Gabriel escapou e aplicou um Rolling Thunder e tentou a contagem que chegou a dois,logo após isso foi Gabriel que tentou aplicar um Thunder Impact mas fou supreendido por um Clothesline de Denner seguido de DDT e Awesome Drop mas a contagem também chega a dois,a partir dai o combate passou a ficar ainda mais violento com os lutadores usando tudo que achavam pela frente, aos 10 minutos Denner pegou uma cadeira mas Gabriel aplicou um Thunder Impact na cadeira que Denner segurava assim fazendo Denner apagar,mas não conseguiu fazer a contagem por estar esgotado de cansaço, a mesma aconteceu com Denner aos 14 minutos de luta quando Denner estava caído em cima da escada de aço e Gabriel preparava o Fall of Thunder mas antes disso Denner se levantou e la de cima aplicou um Aprision Break da terceira corda em cima da escada de aço mas acabou caindo de cansaço e não conseguiu realizar o Pin.O Fim da luta aconteceu quando Gabriel tentou um Running Crossbody mas Denner com apenas um braço conseguiu o segurar do voo e lhe colocou nos ombros e aplicou um Domination e quando ia vencer Jeff Ronygan apareceu e jogou Jin para dentro do ringue,e entrou para ataca-lo com isso Denner esqueceu a luta e foi ajudar o amigo com isso a luta acaba tendo o seu fim.

A luta acaba em No Contest.

Mas Gabriel acaba levantando distraindo Denner e se distraindo dando tempo para Jeff Ronygan um Angel Fall em cada um apagando assim os dois.

Jeff Ronygan: Denner você falou que quer me enfrentar em um Hell In a Cell deve estar ficando meio louco né?

Jeff Ronygan: Se não consegue me vencer nem assim imagina dentro de uma jaula.

De repente Jin entra no Ringue e aplica um Low Blow em Jeff, com isso Denner aproveita a ajuda de Jin e ataca Jeff. Os dois começam uma Brawl muito violenta bem equilibrada entre os dois até que os seguranças aparecem para separar os dois. Depois da briga aparece o Gm James Carter na rampa de entrada.

James Carter: No PPV Jin e Liza não poderam sair dos bastidores e vocês dois estarão se enfrentando em um HELL IN A CELL!!!

Depois disso é exibido um comercial de Lingeries com Liza e Marianne Kravissy como sua estrela pricipais.

Voltamos e é anunciado que na sequencia teremos o Main event entre Be Sullivan contra  Krauses Daniels e Moisesbe.

A musica Skillet - Monster começa a tocar enquanto Jigglypuff aparece junto a Marianne e Moises Bé, eles vem descendo um tapete vermwelho cheio de faíscas dos lados, ao subir no ringue uma explosão e feita na rampa com pétalas de rosas com o nome Débora Sullivan. Metade da crowd aplaude e vibra enquanto outra metade o Vaia.

Moisesbe e Krauser Daniels ja estão no ringue a espera do campeão.

Começa a luta:

O Combate começa com Krauser e Bé Sullivan quec começa atacando seu adversario com tudo, com o Clothesline e até Big Boot, mas aos 2 minutos tudo muda quando de repente Krauser aplica um Clothesline violento, depois disso ele toma o controle do combate e aplica golpes muito fortes como Full Nelson Slam e Power Slam, com isso ele passa a vez para Moisesbe que entra acertando tapas na cara do Bé Sullivan gritando que ele não é seu filho, e de repende Bé se levanta e aplica um Big Boot em Moisesbe que rapidamente ja faz o tag com Krauser, Bé começa lutar com Krauser e aos 10 minutos de combate Krauser reverte um German Suplex em um Go To Heaven em Bé e quase consegue vencer o combate mas Bé consegue sobreviver e nesse momento Moisesbe pede para Krauser fazer o tag com ele que não quer,ele não aceita e quando se vira Bé lhe ataca com um Death Wish seguindo de contagem assim eliminando Krauser. Com isso Moisesbe é forçado a entrar no ringue e ja entra atacando com tudo o Bé Sullivan. Moisesbe aplica varios golpes como German Suplex, e tenta um Death Wish mas não conseguiu aplicar,pois Bé escapou,um grande momento no combate foi aos 14 minutos quando Bé prender Moisesbe em Puff Lock mas Moisesbe conseguiu chegar nas cordas. Aos 17 minutos foi Moisesbe que aplicou um Kimura mas também não conseguiu vencer a luta. A luta chegou ao final quando sem querer Moisesbe acertou um Chute no rosto do juiz fazendo ele cair para fora do ringue,com isso ele aproveitou e acertou Bé com um soco inglês e quando ia vencer Krauser apareceu e começou a falar.

Krauser: Moisesbe eu estive pensando e descobri uma coisa muito interessante que o Bé Sullivan não é o que você pensa porque ele é um grande campeão.

Krauser está no ringue e aplica um Face The Hell em Moisesbe e Bé Sullivan,nesse momento o Juiz entra e faz a contagem dando a vitória a Be Sullivan.

Vencedor é Bé Sullivan.

Com o resultado Moisesbe está banido da NWR.

Quando Bé Sullivan está se levantando Krauser lhe aplica um Face The Hell.

Krauser: Você é o campeão mas não por muito tempo porque no PPV eu conquistarei esse titulo.

O Show termina com Krauser a grita The Demon Is Back com o publico.
avatar
Stupid Idiot's!!

Mensagens : 129
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 17
Localização : Brasil

Re: For Victory Show

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 24.05.15 21:20

Parabéns Denner, um ótimo show feito por você, espero um dia ver outro.

    Data/hora atual: 18.08.17 4:01