ForVictory Show - Uma nova era.

Compartilhe
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Pontos : 795
Reputação : 407

Intro do show.

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:25

Toca a musica actual de Marianne Krasivyy, e varios foguetes perto do titantron explodem e se ouve em grande ovação os fãs da plateia gritando nomes como "krauser" ou "Denner". Um video de clipes de vários lutadores aparece também. 

Como sempre está casa cheia e a câmara focam também nos comentadores.

Eliza: Olá a todos e sejam muito bem-vindos a For Victory!

Sr. Wiliam: Oh sim senhor. E hoje temos os fãs exaltados com o cart que foi marcado pela nossa Gm, e por falar nela ai vem.

Vem em direção para o ringue, muito bem vestida a actual Gm Marianne Krasivyy. Esta pede um microfone aos auxiliares já no ringue e fala.

MK: Pessoal, obrigado. Obrigado a todos por aparecerem. Como podem ter reparado no ultimo PPV aconteceu algo historico. Vejamos...

*Marianne aponta para o titantron e aparece uma cena que está Ted e Carter completamente esgotados e Bé aos gritos. Mostra a cena de Bé a enterrar ambos também e procurando pelo papel do outro lado da arena. Que acaba de ser assinado por Marianne.*

Marianne: Não me interpretem mal. Pois na verdade eu fiz o que fiz para evitar uma catástrofe! Ser Gm requer grande responsabilidade e é um farto enorme para Bé suportar... Então eu de momento so tenho de agradecer pelo voto de confiança que me foi dado e espero que todos se divirtam a ver o show tanto como eu!

A plateia começa a gritar repetidamente "For Victory".

MK: E agora mesmo como Oppen Match, fiquem com a mais recente contratação, King Armstrong! Que irá combater o nosso Gabriel Belmoth! E também o grande retorno de Ritta Bunny depois de uma lesão que durou quase 1 ano. Irá estar no maien event contra o nosso novo campeão.

MK: E para que ficarmos por aqui? Faz falta alguém para trazer algum caos não é verdade? Em breve darão as boas vindas a Tyler Carter também. Que para além de turturar Jin e Liza, tem sua chance hoje contra o propio campeão intercontinental hoje! Tenham um bom show!

Marianne se retira com um ar bastante positivo. E deixando a plateia a gritar.

Eliza: Então ai temos pessoal um pequeno segmento a agradecer a todos aqui presentes.

Sr Wiliam: E anunciando o combate de King Armstrong vs Gabriel Belmoth.

Eliza: Grandes expectativas para esse combate?

Sr. Wiliam: Eu já vi King Armstrong em ação, e todos também já vimos Gabriel. Diria que vai ser algo interessante.

♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

King Armstrong Vs Gabriel Belmoth

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:29

Apresentador: O proximo combate está marcado como One fall match!

Apresentador: The Immortal! King... Arrrmstroong!!

Musica começa a tocar: 

King Armstrong vem calmamente para o ringue, com um ar bastante intenso ele entra no ringue pronto para destruir.

Apresentador: E o seu oponente, The Thunder Storm... Gabriieel Beeelmoooth!

Musica começa a tocar:

Gabriel Belmoth entra acenando para o publico,corre para o ringue e pula dando um Rolling Thunder para dentro do ringue e fogos explodem nos 4 cantos do ringue

A campainha soa.

King e gabriel começam ambos a medir forças e King parece mais dominante. King pega nele com um Belly to Belly suplex e enquanto aguarda Gabriel se levantar parte para um potente clothesline. King com grande força levanta Gabriel para um Ravens Call porem, este consegue reverter em um Facebuster.

Eliza: Mas que Facebuster! Eu era capaz de jurar que o King ganhava o combate em 10 segundos!

Sr. Wiliam: Gabriel viu a chance perfeita para o golpe perfeito.

Gabriel levanta King depois do golpe e segue com um Bridging Northern Lights suplex, deitando King no chão e Gabriel executa um exelente Rolling Thunder e sobe a um poste anunciado o finisher. Gabriel salta para um Fall of Thunder mas King com uma força enorme pega nele no ar e acerta um enorme Call to Brave!

Eliza: Meu deus! King acabou de executar o seu finisher nele!

Sr: Wiliam: Isto é um caso para dizer que Gabriel está acabado. Agora so King seguir para pinfall.

King deixa gabriel estendido no meio do ringue e se volta para os fans com o seu taunt metendo todos a gritar.

King: I gonna kick you ass bitch!!

King não parece satisfeito e ainda acerta uma secuencia de socos em Gabriel e o levanta com um Fallen Sky deixando o perdido no chão. King levanta o braço direito com o punho cerrado e grita em sintonia com o publico:

HAIL TO THE KING!!

King puxa Gabriel ainda a cambalear e acerta um excêntrico Dance of Crows e o arbitro repara que Gabriel pode estar lesionado na perna depois daquele golpe e parece querer parar o combate por Ko porem este é puxado pelo propio King antes de dar a ordem. 

KING ACERTA UM CEMETERY NO ARBITRO!!

Vencedor: No fucking idea.

King sai fora do ringue gritando feito loko "Quem é o proximo" e alguns para-medicos vêm para o ringue ver o estado de Gabriel e do pobre e miserável arbitro.

Eliza: Ena! Lembrando que King Armstrong reclamou de estar no oppen match, e ai têm as consequências de lhe fazerem isso.

Sr. Wiliam: King ignora a possível vitoria e deu show enorme hoje! So esperemos que Gabriel não fique bastante magoado...
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Publicidade

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:30

*Começa um vídeo de anûncios.*

Voz: Farto de estar em casa sem fazer nada?

Voz: Tem uma playstation mas não tem jogos?

Voz: Está no lugar certo. Novo video-jogo NWR 2k15!

*Aparece vários jogos da NWR numa parteleira.*

Voz: Novos modos de jogo simplesmente incríveis.

*Na capa do jogo está Krauser e Denner (que tem a cara tapada com um icon da Nwr).*

Voz: Um jogo de todas as eras e com todos os personagens já alguma vez vistos. Reviva e recrie!

*Aparece imagens de um superstar criado a bater no Bé enquanto este se marca pontos contra si mesmo em iron man match e a enterrar Carter e Ted e procurar papeis feito loko.*

Voz: Faça as maiores palhaçadas do século com Bé! Ou divirta-se a partir tudo e causar o caos!

*Aparece mais videos de um superstar a partir limosine de Ritta com um taco de beisebol.*

Voz: E entre em Storylines brutais com rivais brutais com o seu própio personagen criado e tome a suas próprias atitudes.

Voz: Ou simplesmente torture pessoas na pele de Marianne Krasivyy no novo modo GM onde é livre pra fazer o que quiser quando quiser!

*Aparece videos de Moisesbe a ter uma crise emocional*

Voz: Sim agora até você aí em casa pode ter o prazer de despedir Moisesbe sem ter de sair do sofá!!

*Aparece vídeos do jogo extremamente graficante e com detalhes lindos.*

Voz: Novo jogo de New Wrestling Revolution 2k 2015 numa worten perto de si!

Voz: Reserve já e terá direito a edição limitada com um poster autografado de Liza e Marianne!

Voz: E ainda o novo DLC de Tyler Carter e King Armstrong por reserva apenas!

*A propaganda termina e as câmaras focam a arena.*
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Bruno Iron Vs Jeff Ronygan

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:32

Eliza: Estamos de volta pessoal e agora continuaremos com um combate que promete ser bastante equilibrado!

Sr Wiliam:  E num combate de Submission! Dos meus favoritos.

Lembrando que devido do incidente do ultimo PPV quando Trevor mandou Bruno Iron e Ragnar para procurar Nemo., Bruno esteve em perfeitas condições, Ragnar não está a 100% e recusou estar presente aqui hoje.

Apresentador: O proximo combate é um Submission Match! E o vencedor apenas vence, se obrigar o oponente a dar o tap out!

Apresentador: Em primeiro, o perfeito Fallen angel... Jeff! Ronyygaaan!

A musica começa a tocar: 

Jeff entra fazendo vários saltos e acrobacias seguidos. Quando chega a metade da rampa, ele executa um salto mortal para trás (backflip), e rapidamente se vira para o ringue, ficando com um dos joelhos no chão, e abrindo os braços, com um grande sorriso. Neste momento, fogos azuis e brancos estouram na rampa e os estouros se misturam aos gritos extasiados do público. Neste momento, é mostrado no telão, uma forte luz, e asas brancas se abrindo. Após isso, Jeff se levanta e corre para o ringue, e ao chegar no centro, ele abre os braços e roda para ser ovacionado pela croud.

Apresentador: E o seu oponente, ele é o Iron Man! Bruuunooo Iiiiiron!

A musica começa a tocar: 

Bruno aparece do teto do estádio já dentro do ringue, pendurado em uma corda.

A campainha soa.

Bruno e Jeff começam a rodar ambos em volta um do outro e Jeff toma a iniciativa. Jeff dá um violento tapa no rosto de bruno deixando a plateia a gritar e sem perder tempo Jeff faz uma pequena corrida com um Reverse elbow deitando bruno ao chão que rapidamente se levanta e tenta um running knee porem Jeff o pega no ar com uma Hurricana.

Eliza: Um combate bastante técnico de ambas as partes.

Sr Wiliam: E Ronygan parece estar em vantagem.

Jeff se apoia do outro lado das cordas e executa um Springboar, tentando um Paradise Kick mas é apanhado por um Super Kick enorme que o vota pra dormir. Bruno Iron mete-se em pose de Lionsault e executa o seu Blackman. Bruno iron se prepara para o taunt e dá um chute no corner.

Eliza: E Bruno Iron consegue dar a reviravolta!

Sr Wiliam: Para alem disso ele anuncia também o finisher e isto pode acabar agora.

Bruno Iron Man prende as pernas do oponente nas suas formando uma figura de 4, executando o seu The Iron Man Lock! Jeff Ronygan parece em pânico e tenta arastar ambos em direção ah corda. Jeff Ronygan estica o braço quase a dar o tap out, mas consegue aranjar forças de alcançar a corda. Arbitro começa a reclamar para Bruno parar a Submissão e ele solta.

ElizaE quase vitoria! Mas que submissão arrebatadora.

Sr Wiliam: é melhor o Jeff se recompor porque os danos já foram feitos.

Bruno parece não acreditar depois daquilo e levanta Jeff na tentativa de um Pack porem Jeff do nada roda mais uma vez e consegue reverter em um Angel Fall e sem perder tempo prende um Angel Trial!! Bruno Iron foi submetido no meio do ringue e está imovel e não tem alternativa senão desistir.

Bruno Iron dá Tap Out e o Arbitro manda tocar a campainha.

Vencedor: Jeff Ronygan.

Eliza: Aqui está! Jeff Ronygan ganhou quase do nada...

Sr Wiliam: Quase? Aquilo foi do nada mesmo, uma bela performinse e um final simpático.
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Mais publicidade Bahh

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:33

*As câmaras se voltam para uma publicidade*

*Uma garota muito bonita está em uma lanchionete.*

Garçon: Aqui esta seu pudim.

Garota: Obrigada.

*A Garota leva um pedaço do pudim lentamente até sua boca e quando o comeria Kent Claves aparece e acerta um tapa na colher.*

Garota: Porque diabos fez isso?

Kent Claves: OOHHHH!!! Este pudim é uma porcariaaaaaa!!!

Garota: Eu paguei caro por ele!

Kent Claves: Come esse.

*Kent Claves entrega um pudim para a garota que o prova.*

Garota: É incrível! Esse sabor ...

*A câmera dá um close em Kent Claves*

Kent Claves: É o melhor.

*Voz divina diz "Pudins NWR".* 

*As câmaras voltam do anuncio*
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Promocional do campeão.

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:35

A musica de Krauser Daniels começa a tocar e este aparece na arena completamente radiante e cheio de momentum os fans vão ah loucura.

Krauser depois de alguma festa e de "puxar" um pouco pelos fans vem direto para o ringue com um Slice, este quando entre recebe um microfone dos auxiliares.

Krauser aproxima o microfone da boca e está prestes a falar mas para para ouvir os fans.

Plateia *gritando repetidamente*: The demon is here! The demon is here! The demon is here!

Krauser aguarda que o publico abrande e com um ar soridente fala.

Krauser: O demonio está aqui sim! E agora como campeão... Finalmente...

Krauser: Eu no ultimo PPV. Consegui concretizar meu sonho... Nada mais nada menos, que me tornar o campeão Mundial da Nwr! No entando... Parece que alguns não entenderam muito bem...

Krauser: Eu agora sou o campeão, eu sou a nova cara da Nwr! Eu provei o meu valor contra tudo e todos! Lembro me dos meus primeiros dias aqui como se fosse ontem... Lembro me do dia que me tornei campeão intercontinental como se fosse ontem, e irei me lembrar para sempre como eu derrotei Bé justamente! Como se fosse ontem!!

A plateia começa novamente a gritar

Plateia: Jigglypuff sucks! Jigglypuff sucks! Jigglypuff sucks!

Krauser: Não! Não! Jigglypuff foi bom, Jigglypuff era bom, um homem quase imparável! E é isso que faz de mim agora o maior campeão de sempre! Porque eu derrotei o inderrotável! Venci o invencível! Ganhei o... her... Inganhável!

Krauser: E agora, no meu primeiro dia como campeão meteram me para enfrentar... Ritta Bunny? Bem... O meu treinador, Moisesbe já derrotei essa mesma diva. E como já todos viram depois de os meus treinamentos intensos com Moisesbe. Eu provei já ser melhor que ele. Eu vou entrar sim em ação hoje! Eu respeito Bunny mas claro que irei dar o meu melhor como sempre!

Krauser: O campeonato de Hardcore Strike ou os novos Rokies não me assustarão. Sabem porque? Porque os meus desafios não terminaram aqui... Os meus desafios apenas começaram agora! E eu estou aqui pronto para o que der e vier!

Krauser: THE DEMON IS *Batendo com o pé no chão* HEREEE!!

O publico recomeça a gritar por Krauser e este se retira do ringue.

Eliza: Grandes palavras de um grande campeão.

Sr Wiliam: Como ele mesmo disse, os desafios para ele não terminaram, apenas começaram.
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Tyler Jesper Carter Vs le Denner

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:38

Apresentador: O proximo combate, é também um One fall match!

Apresentador: Em primeiro, fazendo hoje a sua estreia... O grande Legendary Killer... Tyyylerr Caaarteeer!

A musica começa a tocar: 

A arena fica em luz baixa e após alguns segundos Tyler aparece no topo da rampa rodeado por chamas, assim que ele desce a rampa e chega a frente do ringue ele levanta os braços fazendo uma queima de fogos que ilumina a arena voltando a luz normal. Por fim ele entra no ringue e senta-se no corner enquanto aguarda o inicio da luta.

Apresentador: E o seu oponente, ele é o campeão intercontinental e ele é demais... Deeeenneeeer!

A musica começa a tocar:

Aparece AWESOME no telão do Titantron, Denner vem para o ringue com uma camisa escrito isso também.

A campainha soa. Um grande grupo de fãs começam a vaiar denner.

Plateia: Lets go Denner! Denner Sucks! Lets go Denner! Denner sucks!
Cara do Denner depois de ouvir "Denner sucks":

*Denner pensando: Mas... Mas... Eu sou... Eu sou demais...*

Denner e Tyler partem furiosamente para cima um do outro trocando imensos Punch agitando a plateia. Tyler acerta um Modificado European Uppercut e depois planta denner com um Implanted DDT. Denner se tenta levantar porem Tyler lhe prende as pernas pelas costas e executa um grande Nightmare.

Eliza: Ai está! Tyler começa com o pé direito.

Sr Wiliam: E eu é que inventei aquela submissão já agora.

Denner não desiste e com grande força consegue quebrar a submissão atirando Tyler para longe, e quando Tyler corre na volta Denner acerta um Power Slam. Denner segue a secuencia com um Moonsault e quando tenta um Elbow Drop, Tyler consegue amordecer porem quando se levanta Denner lhe acerta com um Chokeslam enorme.

Eliza: Agora é vez de Denner! Denner é demais!

Sr Wiliam: Denner e Tyler lutam de igual para igual com unhas e dentes!

Denner toma balanço nas cordas e tenta executar o seu Awesome drop porem, Tyler revola para a direita deixando Denner executar o Leg drop em vão e ficando se a queixar do trazeiro. Tyler aproveita a falha de Denner e enquanto ele está sentado Tyler lhe acerta um Dropkick em cheio no rosto fazendo ele cair para tráz, e quando se mete de gatinhas Tyler sem perder tempo calca a cabeça de Denner executando um Insanity Spike.

Eliza: Meu deus! Mas que golpe! Este golpe deveria ser inlegal!

Sr Wiliam: Denner deve estar a ver estrelinhas depois dessa.

Tyler se deita no chão no lado oposto de denner se apoiando, ele começa a bater repetidamente com as mãos no chão e a plateia começa a gritar já sabendo o que está para vir. Denner se levanta lentamente inclusive com o apoio das cordas e quando se volta Tyler se prepara para o Killer Crush porem quando se aproxima saltando leva com um enorme Awesome Kick em cheio.

O IMPACTO É TÃO FORTE QUE TYLER CAI FORA DO RINGUE!!

Eliza: Daqui consigo ver algum sangue na boca de Tyler.

Sr Wiliam: Por momentos pensávamos que Denner estava acabado. Mas pelos vistos ele estava com atenção e deu uma reviravolta!

Denner tenta executar seu taunt mas os fans na plateia começam a atirar tomates para ele gritando "Uhhhhhhhh". O Arbitro começa a contar e manda o Denner ficar no ringue, mas este sai anyway zangado com os propios fans e arremessa Tyler contra a mesa dos Comentadores e o mete em cima subindo também. Denner levanta lentamente Tyler e quando anuncia o Prison Break Tyler acerta de imediato um Killer Crush out a nowhere!!

Tyler entra para o ringue enquanto o arbitro ainda contou o 5 e fica a recuperar. Denner parece acabado mas consegue se arastar para o ringue ao segundo 9.

Eliza: Uau! Denner consegue entrar like ah John Cena!

Sr Wiliam: Denner recusa a perder o combate e ganha forças para continuar.

Tyler começa a puntapear Denner. E o levanta e depois que o levanta em pose de Suplex, acerta um fantástico Guilhotine Stunner e parte para pinfall.

Arbitro: Ummm!!

Arbitro: Doiiiiss!

Arbitro: Kick out.

Tyler começa a gritar com o arbitro que viu bater o 3, mas este nega e quando se volta para denner este prende o braço e o pescoço de Tyler em um Locksome. Tyler parece entrar em pânico na submissão perfeita de Denner porem este consegue alcançar as cordas com grande esforço. Denner se levanta e se volta para o publico que o distraem e ele mesmo executando o seu taunt.

Denner: EU SOU DEMAIS! O CAMPEÃO ESTÁ AQUI! SE NÃO GOSTAM VÃO SE LAS...

Antes que Denner termine a frase reseve outro Killer Crush Out a now fucking where. 

Tyler: CAIRÁ AGORA UM CAMPEÃO! FALSAS LENDAS MORREM HOJE!

Tyler puxa Denner quase lhe arancando os cabelos da cabeça, e subindo depois para um poste lhe acerta um extremo Cerebral killer.

Eliza: Santo deus do ceu mas que golpe! Denner apagou ali dentro!

Sr Wiliam: Se Tyler não partir para pin o melhor seria terminar por Ko.

Tyler e Denner parecem esgotados e a plateia continua a gritar por ambos Tyler tenta um Pinfall porem aparece Liza que se apoia nas cordas distraindo o arbitro do outro lado. Tyler vê que ninguém está a contar e quando se levanta aparece Jin do nada que salta do poste com uma cadeira e acrta uma cadeirada em cheio na cabeça de Tyler, o strondo é enorme e Jin depois de atirar a cadeira fora do ringue aflito mete o braço de Denner em cima de Tyler e foge. Liza é banida pelo arbitro e este quando se volta ve Denner com o braço em cima de Tyler e começa a contar.

Arbitro: Umm!

Arbitro: Doiiis!

James Carter! James Carter puxa o arbitro e lhe acerta um Clothesline. E ele depois começa a gritar com o anão e segue ele deixando ainda os dois no ringue!

Eliza: Meu deus! James Carter está aqui! Ele quer vingança com denner! Liza foi banida! Anão fugiu! Carter Desapareceu e quer despedir o anão! Denner continua o Pin! Mas combate epico!

Sr Wiliam: No entando já tão lá a bastante tempo! Já deu para contar até 10 com o Tyler no chão! Rapido chamem um arbitro auxiliar!

UM NOVO ARBITRO DESDO TITANTRON COMEÇA A CORRER LIKE A FUCKING DOIDO!!!!

O novo arbitro já a suar começa a contar valendo para Denner.

Arbitro: Doiiiis!

Arbitro: Três!!!

Denner se levanta arduamente e começa a festejar, mas...

MAS! Este arbitro repara que Tyler no tinha o pé na corda, este ve a repetição na mesa dos comentadores e reverte a contagen!! É visto denner a xingar o arbitro e quase lhe batendo, quando se volta para Tyler este acerta um Bloody Sunday do nada!

Tyler cai de cansaço para cima de denner e o arbitro começa a contar.

Arbitro: Doiiis!

Arbitro: Trêss!!

Vencedor: Tyler Jesper Carter.

Tyler tenta socar ainda mais denner falando que o vai matar, porem o arbitro consegue o separar devido a Tyler estar completamente esgotado, o arbitro chama os seguranças que retiram Denner do ringue aparentemente magoado. Tyler Carter se mostra enfurecido no ringue e a festejar de um modo excêntrico! 

As câmaras vão para um anuncio.
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Publicidade chocolates Nwr

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:41

*O anúncio que mostra Marianne Krasivyy a entrar nos balneários e vê Krauser Daniels a gritar com um dos funcionários.*

Krauser: Você é um imprestável! Eu disse-lhe claramente que era pra trazer uma barrinha de chocolate e você me traz um pudim! Vá embora antes que eu lhe parta a cara!

*O funcionário vai embora enquanto Marianne se aproxima para falar com Krauser.*

Marianne: Krauser, o que aconteceu?

Krauser: Eu pedi a este funcionário idiota para me trazer uma barrinha de chocolate e ele me trouxe um pudim.

Marianne: Não acho uma boa razão para gritar com meus funcionários desse jeito. Enfim, se você quer tanto uma barrinha de chocolate, experimenta essa da NWR.

Krauser: E por que eu faria isso?

Marianne: Porque você se transforma eu um monstro quando está com fome. E porque se você não comer enquanto filmamos este anuncio, eu falo para o James.

Krauser: Ah [Conteúdo Censurado]! Eu como! Eu como! Não precisa falar para ele.

*Krauser dá uma mordida na barrinha de chocolate NWR.*

Krauser: Wow! Essa barrinha é muito boa! Vou pedir 300 barrinhas dessa.

Marianne: Acho que não podes fazer isso.

Krauser: Eu pego direto do caminhão se não conseguir as barrinhas.

*Krauser sai a gritar nos balneários.*

Krauser: BARRINHAS! BARRINHAS! BARRINHAS!

Marianne: Enfim, essas barrinhas estão à venda, se você quer desfrutar o divino sabor do chocolate NWR, compre nas lojas mais próximas de você.

*As câmaras saiem do anúncio e voltam a mostrar a arena e os fâns entusiasmados que se levantam ao verem-se no titatron, as câmaras apontam para o ringue à espera do próximo combate ou segmento.*
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

James Carter deixa algumas palavras para os fans.

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:43

Aparece no topo da rampa James Carter. Este vem direto para o ringue calmamente.
A musica começa a tocar:

James Carter receve um microfone de um auxiliar e começa a falar.

James Carter: Nwr universe. Meu Nwr universe.

A plateia começa a gritar.

James Carter: Eu fui enterrado mas não morto! Eu continuo a ser o chair-men desta porra toda! E eu continuo a ser o Boss! Apenas que agora não sou eu que marco os combates... E sim eu estou melhor depois daquele ataque desprezível de denner...

Plateia: Lets go Denner! Denner Sucks! Lets go Denner! Denner sucks!

James Carter: O que não é mau serio. Eu me magoei bastante no joelho. E alem disso pressiso de umas ferias, ter alguem aqui a fazer o meu trabalho porque pura e simplesmente se preocupa com o meu negocio. Bem isso é bom. É um sinal que tenho amigos.

James Carter: Vocês devem tar a falar uns com os outros sobre a minha interferência de ah pouco. Bem o denner me machucou. Denner me atacou de um modo covarde, e ia vencer o tolo do meu filho, de um modo covarde! Eu apenas quis a minha vingaça mas se repararem bem. Eu ao contrario daquele anãozinho não bati em lutadores...

James Carter mostra um ar pensativo.

James Carter: Quando a Ted Barbera... Bem, quando fomos desenterrados. Ele simplesmente desapareceu sem dar noticias. Ele deve se encontrar bem mas não sei quando ele volta. Se voltar.

James Carter: Em fim, por agora vou me ausentar, tirar umas ferias para as caraíbas. Mas não é de vez... Eu voltarei. Até lá. Divirtam-se! Tanto como eu já me diverti.

James Carter sai fora do ringue e segue para os blackstage mostrando um sorriso acena para os fans que gritam pelo seu antigo Gm.

Plateia *em coro*: Thank you Carter! Thank you Carter! Thank you Carter!
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

THIS IS HARDCORE!! GO HOME TREVOR YOU ARE DRUNK!!

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:46

Apresentador: E o proximo combate é um Hardcore Match! E também uma luta pelo Hardcore Strike!

Apresentador: Em primeiro, o campeão Hardcore Strike... ACE Treeevor... Walkeeer!

A musica começa a tocar: 

Trevor entra eufórico, interage com o publico no caminho da rampa, entra no rinque, sobe no conner e no refrão da musica, levanta os braços com os punhos fechados.

Apresentador: E o desafiante, apostando um........ Sutiã....... Béééé Sulliiivaaan!

A musica começa a tocar: 

Jigglypuff aparece no palco e de imediato uma carpet vermelha é estendida. Ele caminha até ao ringue no entanto chovem pétalas de rosas vermelhas e cor-de-rosa. Entrando no ringue cheio de fumo ele aguarda.

A campainha soa.

Bé Sullivan e Trevor começam a medir forças e Trevor parece levar a melhor, Trevor encosta Bé em um poste e depois o puxa com força e mete o braço de lado na tentativa de um Clothesline porem Bé se consegue baixar e reverte na situação um Tornado DDT. Bé toma impulso nas cordas e salta de joelho para o Trevor que se encontra no chão, mas este se defende com os braços não sofrendo muito dano com um knee stomp.

Eliza: O combate já começou e temos Bé na liderança!

Sr Wiliam: Lembrando também que isto é um combate Hardcore e tudo pode acontecer!

Bé dá uma cambalhota para a frente depois do seu ataque e quando se levanta já Trevor está em pé e lhe acerta um Running Boot, Bé depois do golpe se encosta nas cordas mas sai projectado depois de receber também um Helluva Kick. Trevor salta para fora com um Sommersault drive deixando Bé no chão fora do ringue, Trevor procura também debaixo do ringue uma arma random. 

Eliza: Trevor não perde tempo e procura alguma coisinha para espancar o Bé!

Sr Wiliam: Olha so Eliza! Trevor retirou uma mesa!

Trevor encontra uma mesa e quando se volta com ela é impressionado por uma Running Knee Smash, Bé pega na mesa e monta em cima da mesa dos comentadores achando que é boa ideia. Bé puxa Trevor a cambalear que parece ter tirado alguma coisa debaixo do ringue, Bé o aproxima das mesas e o mete no topo. Quando Bé sobe também Trevor lhe acerta com umas correntes em volta da sua mão o magoando bastante.

Eliza: Eles estão aqui! Em cima duma mesa que está em cima da nossa mesa!

Sr Wiliam: Bézices...

Trevor executa em Bé uma Inverted Implanted DDT Brainbuster antes do impacto Bé consegue pegar também Trevor em algo do genero de um Sbénner modificado destruindo ambas as mesas!! O impacto foi forte para ambos os lutadores e ficam ambos deitados no chão Ko.

Eliza: Isto foi... Um duplo finisher?

Sr Wiliam: Diria que Bé e Trevor se mataram um ao outro o que não é bom sinal.

O arbitro vê se os lutadores se encontrão bem (Claro que não porque se foderam um ao outro mas foi ver se ah lessões) 

Porem outra musica e aparece no palco alguem.

KING ARMSTRONG!! KING CORRE EM DIREÇÃO DE AMBOS!!

King pega no Bé Sullivan e lhe acerta um Cemetery seguido por um Call to brave deixando o totalmente Ko fora do ringue. Depois King puxa Trevor a cambalear e o arremessa para dentro do ringue e quando entra também Trevor tenta um Spear, mas King pega nele com esse impulso e o levanta ao ar e atira um Ravens Call. Kin pinna Trevor. O arbitro parece confuso mas tem de obedecer as regras.

Arbitro: Ummm!!

Arbitro: Dooiiss!!

Arbitro: Três!!

Vencedor e novo Hardcore Strike Champion: King Armstrong.

King Armstrong atira Trevor para fora e festeja no ringue mas ainda ah mais alguem entrando no ringue.

TYLER CARTER APANHA KING ARMSTRONG COM UM KILLER CRUSH AT A NOWHERE!!

Tyler Carter parece cheio de adrenalina e depois de um Cerebral Killer Tyler Carter acerta também o seu unico Bloody Sunday, depois de o deixar desmaiado parte também para pinfall

Arbitro: Umm!!

Arbitro: Doiiis!!

Arbitro: Três!

Vencedor e novo Hardcore Strike Champion: Tyler Carter.

Tyler Carter começa se movendo e a meter toda a plateia a gritar por ele mas também não está so no ringue! 

RITTA BUNNY APARECE DO NADA ATRÁZ DE CARTER!!

Ritta acerta um Spear seguido por SpineBuster, depois de subir a um poste salta contra Tyler com um Swanton Bomb! Tyler totalmente atordoado tenta se levanta ficando de joelhos e nesse mesmo momento leva com um Shinning Wizard em cheiio na boca votando ele para dormir também. Ritta tenta o pin em Tyler.

Arbitro: Ai caralho preciso de uma férias também...

Arbitro: Doiiis!!

Arbitro: Três!!

Vencedora e nova Hardcore Strike Champion: Ritta Bunny!

Ritta Bunny festeja no ringue como nunca antes porem é impressionada com uma cadeirada vinda de Trevor Walker ele aproveita para acertar Helluva Kick seguido por Inverted Implanted DDT Brainbuster e prende um pin também.

Arbitro: Doiiss!

Vencedor e novo Hardcore Strike Champion: Trevor Walker.

Ritta parece mostrar uma reação para se meter em pé e Trevor toma balanço com a cadeira para tráz, e quando dá um impulso para tráz alguem lhe tira, ele se volta.

KRAUSER DANIELS VEIO SALVAR RITTA!!

Krauser Daniels bate com a cadeira mesmo no Trevor e acerta um Match Killer e parte Trevor ao meio com um Go to Heaven. Krauser Daniels não consegue resistir e prende Pin em trevor.

Arbitro: Caralho daqui a poco sou eu que bato em vocês e vos faço pin!

Arbitro: Um!

Arbitro: Dois!

Vencedor e novo Hardcore Strike champion: Krauser Daniels.

BÉ SULLIVAN VOLTA A ENTRAR NO RINGUE!!

Bé Sullivan corre e acerta em cheio no Krauser uma Running Knee Smash, e enquanto ele esta atordoado lhe acerta um Sbénner, Bé prende mais um pin.

Vencedor e novo Hardcore Strike Champion: Bé Sullivan.

Bé Sullivan não festeja e rouba do cinto da mesa dos comentadores e foge pelos fans ah fora. Uma grande briga se desenvolve com ele já não presente.

THE BOYS SCOUTS VEM PARA O RINGUE!!

(Um grupo de seguranças escoceses e irlandeses, extremamente treinados para por ordem dentro e fora do ringue. Não se meta a besta de mexer com nenhum deles, pois irá sofrer.)

*As câmaras vão para outro anuncio, numa escola de wrestling*
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Bé Sullivan Vs Trevor Walker

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:48

Depois de todo o caos, está Marianne saindo de seu escritorio mas alguem a pega nela pelo ombro e a encosta na parede. Esse alguem é Bé Sullivan.

Bé Sullivan: TU! Estás a ver? Era isto que querias? Vais agora tirar aquela maldita do maien event e por a minha Rematch?

Bé mostra o cinto Hardcore de perto ah Marianne.

Marianne: Falas de que? Tens o cinto, mas não és considerado campeão oficial.

Bé Sullivan: Desculpa?

Marianne: Hardcore ou não, eu não permito interferências ou injustiças. Quando King interferiu ele estava inlegal! O que significa que Trevor Walker ainda é campeão, e continua na sua streak que já vai em 6º semanas!

Bé Sullivan: Que? Mas tu tás louca? Tu queres cancelar o combate?

Marianne: Eu não posso cancelar um combate que ainda nem sequer terminou!!

A plateia parece completamente exaltada.

Bé Sullivan: Está nas regras sua maldita! Qualquer momento ou altura que o campeão sofrer o pin o cinto muda de mãos!

Marianne: 1º sou eu que faço as regras aqui. 2º Eu declaro o ataque de King inlegal porque ele deveria ter esperado o combate acabar. 3º... O teu combate ainda não terminou! Dãã!

A plateia começa a gritar ainda mais alto e Bé Sullivan larga Marianne e dá dois passos atráz e nesse momento leva uma enorme cadeirada nas costas, Marianne corre contra Bé e acerta nele o seu característico SPEAR!!

O homem que deu com a cadeira é Trevor Walker, Marianne ordena ele para terminar o combate e ele faz o pin ali mesmo e a propia Marianne conta.

Marianne: Um!

Marianne: Dois!

Marianne: Três!

Marianne pega no cinto caído e dá ao trevor, Trevor agarra na Marianne dá lhe um beijo na bochecha e começa a correr feito doido e todo contente pela arena fora olhando para todos os lados.

Vencedor e ainda campeão Hardcore Strike por 6 semanas em streak: Trevor Walker.

A ligação no titantron termina e o apresentador está no ringue para anunciar o maien event.
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Krauser Daniels Vs Ritta Bunny

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:53

Eliza: Resumindo, Trevor volta a ser campeão.

Sr Wiliam: Corrigindo, Trevor nunca deixou de o ser.

Apresentador: O nosso Maien event está marcado como *Em sintonia com o publico* Last... Man... Stading... Match!

Apresentador: Apresentando primeiro... A 1º e unica Diva da federação, uma Diva capaz de derrotar lutadores com o dobro do seu peso... Rittttttaa... Buuuunnyyyyy!

A musica começa a tocar: 

Muitos foguetes explodem na arena de todas as cores e Ritta aparece de limosine no palco que a leva direto para o ringue

Apresentador: E agora, o Nwr World Champion... Ele é Krauuuuseerrr... Daaanieeels!

A musica começa a tocar: 

Luzes bem baixas, a música toca enquanto holofotes vermelhos percorrem lentamente a arquibancada, então quando a música acelera (00:12) os holofotes dançam freneticamente pela platéia, quando a voz surge na música (00:25) Krauser surge na entrada e os holofotes focam nele, ele para um pouco depois e olha lentamente a sua volta, então levanta os braços e pisa forte no chão enquanto fogos vermelhos explodem as suas costas, logo após Krauser anda lentamente pela rampa cumprimentando os fãs, ao chegar no ringue ele entra rapidamente, vai até o meio e faz sua taunt enquanto sai fogo dos quatro corners do ringue.

A campainha soa.

Rita parte para cima de Krauser com um Dropkick mas o mesmo se consegue manter em pé, Rita salta depois também com um European uppercut afastando Krauser esta o puxa pelos cabelos e com bastante força tenta um SpineBuster, porem Krauser o consegue contrariar em um Russian Leg Sweep. Krauser pega também e levanta Rita facilmente ao ar e lhe atinge com um Match Killer.

Eliza: Match Killer! Um movimento bastante usado por ele.

Sr Wiliam: E o porque de ser bastante usado por ele? Porque é um estrondo!

Ritta tenta recuperar e parte com um Enzuiguiri Kick, mas Krauser consegue evitar o golpe deixando Rita cair sosinha no chão. Krauser anuncia já seu finisher e puxa Rita a cambalear, Krauser por breves momentos hesita em magoar Rita com um Finisher e Rita após entender isso acerta um chute Low Blow deixando Krauser deitado no chão até lhe vieram as lágrimas aos olhos.

Arbitro: Quatro!

Krauser se levanta mas Rita sem perder tempo acerta um Implanted DDT e enquanto Krauser está no chão Rita sobe a um poste e grita juntamente com a plateia.

BUNNY TIME!!

Rita salta com um Swanton Bomb porem Krauser levanta os joelhos e Rita bate contra eles ficando também no chão com algumas dores.

Krauser se levanta tal como rita, esta corre tomando balanço pelas cordas e tenta um clothesline, mas Krauser com uns reflexos incríveis se desvia e apanha rita enquanto corria com um Flapjack. Krauser sobe em um corner e tenta um missile Dropkick acertando em cheio na Rita que quando cai revola para fora do ringue para recuperar.

Eliza: Uma manobra inteligente.

Sr Wiliam: E porque? É last Men Standing, podem perder cá fora também.

Krauser salta para fora em direção a Rita com um Diving Cross Body e ambos voltam a ficar no chão novamente.

Krauser se levanta e puxa Rita do chão, Rita o impressiona com um SpineBuster! E Rita levanta ele e o puxa para perto da mesa dos comentadores.

Eliza: Não por favor, piedade de nossa amável mesa...

Sr Wiliam: Verdade, ela já sofreu mais que Denner hoje.

Rita levanta Krauser na vertical mostrando enorme força acerta um BrainBuster partindo a mesa! Rita sobe na Apron e salta contra Krauser com um resplendido Swanton Bomb! Depois do golpe que foi potente para ambos, Rita puxa Krauser e lhe acerta um Low Kick fazendo ele se curvar, quando isso acontece Rita salta com um Shinning Wizard porem Krauser agarra no joelho e a levanta pela perna e a atira ao ar acertando um Face the Hell.

Ambos os lutadores estão deitados e o arbitro conta contra os dois.

Arbitro: Cinco!

Arbitro: Seis!

Krauser consegue se levantar em um ultimo Suspiro tal como Rita mesmo depois de ter levado com um golpe super potente. Krauser se aproxima dela mas ela lhe acerta com a Ring Bell!! Krauser volta a cair e Rita prende ele em um STF. Uma enorme submissão! Krauser está a gritar com as dores! 

Eliza: Não tem Tap Out! Esta Submissão era escusada!

Sr Wiliam: Bem na verdade, é possível ganhar por Ko graças a uma submissão! Ela quer votar Krauser para dormir aqui hoje no maien event da noite!

Krauser parece estar a perder as forças, porem os fans todos começam a gritar "The demon is here" repetidamente e Krauser ganha forças e atira Rita para o lado se safando da submissão, porem quando se mete de gatinhas ainda a tossir é impressionado por uma enorme Shinning Wizard perfeita! Krauser está no chão sem chance!

Os fans continuam a gritar por Krauser.

Arbitro: Sete!

Arbitro: Oito!

Krauser quer se levantar mas é pontapeado por Rita.

Arbitro: Nove!

Krauser consegue se levantar e Rita o atira para dentro do ringue e uma mesa também que a monta lá dentro! Rita pega em Krauser em pose de PowerBomb, mas segundos antes do impacto Krauser acerta um Go to Heaven sem hesitar!! Krauser também sentiu o impacto da PowerBomb! Ambos os lutadores  bateram forte e feio contra aquela mesa e ambos estão no chão!

Krauser se levanta arduamente.

Arbitro: Sete!

Arbitro: Oito!

Rita se apoia nas cordas inferiores mas é incapaz de se levantar.

Arbitro: Nove!

Arbitro: Dez!!

Vencedor: Krauser Daniels.

Krauser começa a festejar e grita pro publico "THE LAST DEMON STANDING IS HEREEE"! Rita está com um ar serio e de bastante magoada, Krauser se aproxima. Ela olha com um pouco de desprezo porem Krauser lhe estende a mão. Rita parece querer recusar ajuda para se levantar mas acaba por aceitar e Krauser lhe levanta o braço. Esta no final parece bastante feliz com a ação de Krauser.

THE DEMON AND THE BUNNY ARE HEREEE!!!

O show termina com Krauser e Ritta Bunny no ringue e a plateia a gritar seus nomes repetidamente.
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Off topic do show

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 15.05.15 9:55

*Off Topic News quanto ao show*

Marianne não conseguiu conter um grupo chamado "Denner-Hatters" e ao que parece Denner não agiu bem a isso e esta a formar algo do género de uma stable segundo os boatos.

Gabril Belmoth parece ter uma lessão na perna o que o vai manter afastado durante algum tempo.

Ragnar não sabia nadar.

Procura-se Sutiã perdido.

Krauser nos Backstages deu os parabéns ah Rita pela luta e abraçou ela, um ato que fez todos aplaudirem.

Conteúdo patrocinado

Re: ForVictory Show - Uma nova era.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 26.06.17 22:53