New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    ForVictory Show - Revolution Challenge I

    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty ForVictory Show - Revolution Challenge I

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:34

    Show dá lugar em Cidade do México. Dia 03/06/2015 ás 15:30 horas (Horario de México) (Horario Br: 17:30)

    E começa a transmissão em directo do vosso canal desportivo favorito! Aparece em primeiro o estádio do lado de fora com o objectivo de mostrar, mais uma vez, a beleza da estrutura do estádio Revolution Arena  e depois a câmara filma as bancadas com os fãs eufóricos, mostrando a energia que por cá circula, e então depois de montes e montes de foguetes aparece no grande titantron imagens dos lutadores e as câmaras filmam também a atitude dos fans.

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Wrxbar

    A transmissão como sempre em Live que tal como o nome indica é em HD, o melhor para os melhores. Os fãs de desporto agora sentadinhos no sofá em casa aproveitam para ver o enorme espectáculo do dia, ou melhor, da semana. Ocorrendo as filmagens em directo aqui no Estádio Revolution Arena.
    Passa a câmara numa vista de cima a ver os fãs e alguns espaços atractivos do estádio e por fim aparecem no ecrã gigante algumas lojas e espaços dentro do edifício, como forma de publicidade.

    Aparece também uma mensagem para os fans.

    ForVictory Show - Revolution Challenge I 2evspr4
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty Steel Cage Match. Denner Vs Ritta Bunny

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:35

    Apresentador: O próximo combate... É um steel Cage Match! E é um confronto entre os campeões... Intercontinental e Hardcore!!


    ForVictory Show - Revolution Challenge I 2u969te


    Apresentador: A caminho do ringue... Ele é o Nwr intercontinental Champion... Deeeeenneeeeerr!!


    A musica começa a tocar:


    O telão se ilumina com a palavra AWESOME e Denner vem descendo a rampa junto a Jin e lisa, ao chegar no ringue três dão um grito " AWESOME" e uma queima de fogos e feita a beira do ringue assim encerrando a entrada.


    Apresentador: E a sua rival... Ela é a Hardcore Strike... Ela é a Rittaaaaaa... Buuuunnyyyyyy!!


    A musica começa a tocar:


    Muitos foguetes explodem na arena de varias cores e Ritta Bunny aparece no palco, ela tira o casaco enorme e vai em direcção do ringue cumprimentando alguns fãs pelo caminho. Quando entra ela aguarda o começo da luta.


    A Jaula termina de descer e depois de estar fixa, a campainha soa.


    Rita e Denner se aproximam e Rita toma a iniciativa socando Denner varias vezes, esta toma balanço com um DDT, mas Denner consegue contrariar em um Samoan Drop. Denner corre e acerta um Dropkick em cheio no rosto de Rita que cai para traz, Denner prende as pernas de Rita com um Figure Four Leg Lock.


    Eliza: Rita Vs Denner! Uma rivalidade que tem crescido bastante do nada!


    Sr William: E aquele figure Four já causa bastantes danos.


    Rita consegue escapar da submissão. Denner deixa Rita no chão e corre com um Awesome Drop, porem Rita se afasta do caminho no ultimo momento e Denner falha o golpe. Rita puxa Denner e acerta nele uma Brainbuster Rita sobe a um poste e salta com um Corkscrew Moonsault acertando em cheio.


    Eliza: Este golpe vemos poucas vezes!


    Sr William: Rita andou a treinar uns golpes...


    Enquanto Denner se levanta, Rita tenta acertar nele um European Uppercut, mas Denner consegue bloquear o braço dela e acerta um Chokeslam e acerta em seguida com o seu Awesome Drop. Denner se volta para plateia que o vaiam mas este anuncia um Domination na mesma.


    Eliza: É agora! Denner vai acabar com ela!


    Sr William: Rita está sem muitas chances agora...


    Denner levanta Rita em seus ombros mas esta acerta varias cotoveladas e lhe puxa a cabeça e acerta um Twist Of Fate. Rita depois do golpe começa também a subir a jaula, e mesmo lá no topo ela salta com um Swanton Bomb!! Rita parece também estar afectada com o golpe e ambos ficam no chão bastante magoados.


    Eliza: Uau! Mas que enorme salto de Rita! Um grande risco.


    Sr William: Como se custuma dizer, maior o risco, maior a recompensa!


    Ambos continuam magoados e quando Denner se vai a levantar, Rita o atira ao chão por trás e prende um enorme STF!! Denner parece em pânico sem ter chance, mas antes de dar Tap ou sequer pensar em tal, conseguem abrir a porta da jaula, Jin!! Jin um dos manageres de Denner entra no ringue com uma cadeira!!


    Eliza: Interferência! Jin vai bater nela!


    Sr William: Raios acabaram de interromper um combate que prometia ser épico!


    Jin se prepara para atingir Rita, mas esta é mais rápida e acerta um Dropkick através da cadeira deixando Jin nocauteado no meio do ringue. Liza tenta fechar a porta da jaula, mas Rita acerta um chute nela ainda do lado de dentro, Rita sai e fecha Jin e Denner lá dentro ainda no chão.


    Eliza: Rita abandona?


    Sr William: Sai dai Liza! Foge enquanto podes!


    Rita começa a socar varias vezes Liza inclusive a arremessa contra a jaula, ela puxa Liza pelos cabelos pela rampa acima. Denner começa a recuperar e tenta arrombar a porta mas sem sucesso. Um carro preto, sendo conduzido pelo motorista de Rita aparece na rampa e ao sair, o motorista abre a porta de tráz.


    Eliza: Wohh!! Ela vai mesmo raptar a Liza em live show??


    Sr William: Denner tem de agir! Denner faz qualquer coisa!


    Denner começa a subir a jaula a uma velocidade surpreendente, mas já no topo. Rita mete Liza no carro e entra também, mal Denner chega no local o motorista arranca com o carro. Denner chega inclusive a tocar nele, mas depois de arrancar Denner começa a correr atráz dele completamente desesperado.


    Vencedor: No Contest.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty Number One Contener I quit Match. Bé Sullivan Vs Trevor Walker

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:37

    Apresentador: O próximo combate está marcado como I quit match e apenas vence aquele que obrigar o seu oponente a dizer "Eu peço misericórdia". E o vencedor irá enfrentar Krauser pelo cinto maximo da Nwr no Money In the Bank!


    ForVictory Show - Revolution Challenge I Acxz00


    Apresentador: Em primeiro... Acompanhado por Tasha... Jigglypuuuuf Bééééé Sulliiivaaann!!


    A musica começa a tocar:


    Jigglypuff aparece no palco e de imediato uma carpet vermelha é estendida. Ele caminha até ao ringue no entanto chovem pétalas de rosas vermelhas e cor-de-rosa. Entrando no ringue cheio de fumo ele aguarda.


    Apresentador: E o seu oponente... Ele é o ACE Treeeevoooor... Waaaaaalkeeeeer!!


    A musica começa a tocar:


    Trevor entra eufórico, interage com o publico no caminho da rampa, entra no rinque, sobe no conner e no refrão da musica, levanta os braços com os punhos fechados.


    A campainha soa.


    Ambos os lutadores começam a medir forças, Bé leva a melhor e encosta Trevor a um poste, Bé se apoia nele e acerta 10 socos nele deixando a plateia a gritar a cada um. Bé empurra Trevor pelas cordas e quando este volta, Bé o recebe com um Big Boot, seguido por um Leg drop. Bé se retira do ringue e se abaixa para tirar uma arma do mesmo.


    Eliza: Bé entra a matar!


    Sr William: Ele está a tirar algo debaixo, que será?


    Bé retira de facto, tudo que que acha, inclusive montes de mesas, cadeiras, tacos e atira pelo ar. Algumas armas ele também atira para o ringue. Bé entra e pega numa cadeira e quando se aproxima de Trevor, este acerta de imediato um Spear. Mas ao Trevor executar seu spear o acerta através da cadeira que Bé segura o que o faz ficar magoado também.


    Eliza: Bé is dead.


    Sr William: Está morto e de que maneira!


    Trevor vem para cima de Bé e lhe acerta montes e montes de socos, e pegando no microfone e o enfiar na boca de Bé quer já obriga-lo a desistir. Bé recusa a dizer aquelas palavras e Trevor o levanta com um Samoan Drop, Trevor segue rapidamente com um Dragon Suplex.


    Eliza: Trevor está na liderança.


    Sr William: Ainda me lembro de quando Trevor era um simples Rokie, agora anda aqui. A assasinar Bés.


    Trevor pega em uma Kendo Stick cerca e começa a massacrar Bé com ela! Aquelas pancadas deixam uma belas marcas vermelhas nas costas de Bé, este revola para fora do ringue. Trevor salta contra ele com um Sommersault drive mas Bé se consegue desviar mesmo acima da hora, deixando Trevor bater duro no chão.


    Eliza: Bé se safou de boa.


    Sr William: Combates I quit são sempre intensos...


    Bé pega numa pequena maquina de agrafos!! Bé se aproxima de Trevor e começa a meter agrafos nas costas e braços de Trevor que faz um pouco de sangue, este grita em pânico e o arbitro se aproxima perguntando se ele quer desistir. Este grita que não, e Bé lhe agrafa numa sobrancelha!!


    Eliza: Santo deus, aquilo foi perto do olho, já viste?


    Sr William: Bé + Agrafos = Holy shit...


    Os agrafos acabam e Bé deixa Trevor marcado em muitos lugares do corpo, Bé parece montar uma mesa, mas Trevor o apanha por trás e prende umas correntes em volta do seu pescoço!! Bé parece com falta de ar, e Trevor vendo que não o consegue fazer desistir deste jeito, abandona a submissão.


    Eliza: O Trevor podia votar Bé para dormir ali!


    Sr William: Mas ele sabe que assim o combate iria terminar em empate. Em um I quit, Ko não vale!


    Trevor atira Bé contra a mesa dos comentadores e lhe acerta uma polada em cheio com um monitor, Trevor reserve uma guitarra dos fans e se prepara para atingir Bé. Bé consegue esquivar e executa dois Low Kicks na perna de Trevo fazendo ele baixar a defesa, Bé pega na guitarra e a parte na cabeça de Trevor ainda com algum sangue a escorrer pelo rosto.


    Eliza: Ouch... Aquilo deve ter doido.


    Sr William: Nãã, que ideia a tua...


    Bé pega também algures escondido, um saco de pioneses (Ou taxas ou como queiram chamar) e espalha pelo chão, ele puxa Trevor mas este consegue ser mais rápido e o surpreende com um enorme DDIB em cima dos pioneses!! Bé está no chão gritando de dores com os pioneses presos em suas costas e completamente aflito!


    Plateia: Give up! Give up! Give up!


    Bé continua a gritar no chão completamente aflito, o arbitro se aproxima e fala:


    ForVictory Show - Revolution Challenge I 34618-Do-You-Want-To-Give-Up-


    Bé: Tabom! Tabom! Eu admito!


    Arbitro: Fala?


    Bé: BÉ É FEIO!!


    Arbitro: O combate? Desistes do combate?


    Bé: Bééé... ééé feio!!


    Arbitro: Não palerma, se pedes misericórdia!


    Bé *chorando*: Eu sou feiiiooo... Bé ééé feioo...


    O arbitro manda seguir o combate e Trevor parece indignado, ele puxa Bé e lhe executa um Helluva Kick em cheio seguido por um um The Koji Clutch!! Bé continua a gritar que é feio em pânico e Trevor continua a triturar ele. Tasha aparece em frente e grita para Trevor parar.


    Tasha: Ele tá a falar! Chega por favor! Ele tá a pedir misericordia!


    Trevor se levanta e manda o arbitro ver o que Bé está a falar.


    Bé: Euu... sou... feio...


    Trevor se prepara para atingir Bé denovo mas Tasha o puxa pelo braço e grita para parar o combate, Marianne aparece do nada e acerta um enorme spear na sua própria Irmã!!


    Eliza: Uau, por esta eu não esperava!


    Sr William: Me pergunto de o Bé estava no gozo, ou estava simplesmente a dizer aquilo para não dizer "I quit"...


    Trevor se afasta e Marianne levanta Tasha em pose de Power Bomb, Bé grita para ela parar e pega no microfone do arbitro.


    Bé: Tudo bem! Tudo bem, sem brincadeiras, EU DESISTO! EU PEÇO CHOCOLATE... QUER DIZER MISERICÓRDIA!! Agora por favor, solta ela!!


    Trevor convence Marianne a soltar a manager, e ambos se retiram, Marianne parece preocupada com aqueles agrafos presos no rosto e no corpo de Trevor.


    Vencedor e novo number one contener: Trevor Walker.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty RC1. Caio Vs Jeff

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:38

    Apresentador: O próximo torneio... É o Primeiro Revolution challenge de sempre! Os participantes lutaram em One Fall, os vencedores irão entrar pro ultimo combate que será um Free For All! O vencedor será o vencedor do troféu!


    ForVictory Show - Revolution Challenge I 20uph1i


    Apresentador: O primeiro combate... Eis, a mais recente contratação... Ele é Caaaioooo!!


    A musica começa a tocar:


    Começa a tocar a música após 3 segundos Caio entra e fica parado na rampa, enquanto no tintantron aparece as seguintes palavras. And In The Middle of So Much Darkness There is Still Hope. Então ele continua andando até o Ringue cumprimentando os fãs. Ao chegar à frente do ringue ele fica parado olhando fixamente para o ringue durante alguns e então sobe no ringue por baixo da primeira corda. Ele fica parado no meio do ringue fazendo sinais e apontando pra torcida.


    Apresentador: E o seu oponente, ele é o Fallen Angel... Jeeeffff Rooonygaaaan!!


    A musica começa a tocar:


    Jeff entra fazendo vários saltos e acrobacias seguidos. Quando chega a metade da rampa, ele executa um salto mortal para trás (backflip), e rapidamente se vira para o ringue, ficando com um dos joelhos no chão, e abrindo os braços, com um grande sorriso. Neste momento, fogos azuis e brancos estouram na rampa e os estouros se misturam aos gritos extasiados do público. Neste momento, é mostrado no telão, uma forte luz, e asas brancas se abrindo.
    Após isso, Jeff se levanta e corre para o ringue, e ao chegar no centro, ele abre os braços e roda para ser ovacionado pela croud.


    A campainha soa.


    Ambos os lutadores levantam os braços e ambos começam a medir forças, Caio agarra na cabeça de Jeff com o tradicional Headlock. Jeff o apoia nas cordas e o empurra com um impulso, Jeff aguarda Caio voltar e tenta um leg lariat, mas Caio consegue se esquivar e lhe acerta com um Uppercut.


    Eliza: Aqui está, Caio a estreia, contra jeff o destreinado!


    Sr William: Caio é um forte participante neste torneio.


    Caio acerta vários socos em Jeff, e depois de o encostar no poste o levanta lá, e com alguma força executa um enorme Suplex do poste!! Ambos ficam no chão algum tempo mas mal Jeff se tenta alevantar, Caio salta nas costas dele e acerta um enorme Skull Crushing!!


    Eliza: Uau! Sem chance pro Jeff, sem chance!


    Sr William: Bem, este combate já serve para conhecermos melhor o moveset de Caio.


    Caio chuta Jeff varias vezes enquanto este está no chão, e depois de um Scopslam, Caio acerta em ele uma enorme Full Fury!! Jeff sai disparado para fora do ringue após o golpe e parece estar meio desmaiado. O arbitro começa a contar, mas Caio sai fora do ringue para o Buscar.


    Eliza: Uau, mas que golpe magnifico!


    Sr William: Aposto que ele se deixa-se o arbitro contar ele vencia.


    Caio atira Jeff para o ringue, lá dentro Jeff salta contra ele tentando contra-atacar, mas Caio reverte em um Package Piledriver. Caio mete seus braços em forma de X, a plateia começa toda a gritar por ele. Caio levanta Jeff e este comea a correr e acerta nele o seu Atack of Glory!! Jeff está Ko e Caio tenta uma manobra de pin.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!!


    Vencedor e qualificado para Revolution Challenge: Caio.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty RC1 Tyler Vs Dave

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:39

    Apresentador: Agora... O próximo combate é mais uma ronda qualificativa!


    ForVictory Show - Revolution Challenge I Nlqyjn


    Apresentador: Em primeiro... Ele é o Legendary Killer... Tyyleeer Jeespeeer Caaarteeeer!!


    A musica começa a tocar:


    Assim que a musica se inicia a arenas fica em luz baixa e após alguns segundos Tyler aparece no topo da rampa rodeado por chamas, assim que ele desce a rampa e chega a frente do ringue ele levanta os braços fazendo uma queima de fogos que ilumina a arena voltando a luz normal. Por fim ele entra no ringue e senta-se no corner enquanto aguarda o inicio da luta.


    Apresentador: E o seu rival, ele é o Suplex Machine Man... Daaveeee Andeeeersoooon!!


    A musica começa a tocar:


    A música começa com o vocal,Dave entra quando o violão começa a tocar junto com o vocal. Dave entra de cabeça baixa até que ele estende os seus braços e mostra o seu punho fechado com a suas tatuagens em seus dedos,que esta escrito stay down. Depois ele anda lentamente até o ringue onde ele entra e mostra novamente os seus dedos tatuados para câmara.


    A campainha soa.


    Tyler e Dave se aproxima um do outro e ambos começam a se encarar bem de perto, a plateia começa toda a gritar loucamente!! Dave toma a iniciativa e tenta um soco em Tyler, mas este consegue bloquear com seu próprio braço, este riposta com outro soco, mas desta vez é Dave quem bloqueia, ambos executam o movimento varias vezes.


    Eliza: Uma troca de socos surpreendente!


    Sr William: Dave contra Tyler! Combates como este prometem!


    Tyler consegue ganhar vantagem, e puxa Dave e o prende num incrivel Eleved Backbreaker, depois do golpe Tyler toma balanço e acerta um enorme Implanted DDT!! Tyler tenta um Guilhotine Stunner, mas Dave facilmente salta por cima de Tyler antes de ele preparar o golpe, Dave o pega por traz e acerta um Tiger Suplex hold, Tyler depois do golpe escapa fugindo para fora do ringue.


    Eliza: Belo golpe de Dave.


    Sr William: Tyler sai do ringue para recuperar, uma estratégia inteligente.


    Dave sai também fora do ringue mas quando se aproxima Tyler pega nele com um SpineBuster e acerta mesmo em cima da mesa dos comentadores, mesmo que a mesma não se tive-se destruído, o impacto foi enorme. O arbitro continua a contar, chegando ao 6 Tyler entra no ringue.


    Eliza: E Tyler o votou pra aqui para a nossa mesa!


    Sr William: O golpe foi enorme!


    Dave consegue entrar no ringue antes que o arbitro conte o dez, Tyler começa a chutar Dave, mas Dave consegue lhe agarrar na perna e o deita ao chão, Dave levanta Tyler pelas costas e o atira com um German Suplex, mas prendendo na mesma, Dave acerta um segundo e um terceiro! Triple German Suplex perfeita.


    Eliza: Uau, então é por isso que lhe chamam de "Suplex machine".


    Sr William: De facto, ambos os lutadores estão de rastos!!


    Tyler parece se tentar levantar apoiado nas cordas inferiores, Dave aponta seus punhos fechados para ele [Stay Down] e Dave acerta nele um Hostage of the Suplex!! Depois de deixar Tyler no chão, Dave sobe a um poste e salta tentando um Feet To The Ground.


    Mas.


    Mas Tyler o pega num Killer Crush!! Out a nowhere!!


    ForVictory Show - Revolution Challenge I B_tHbMkU0AAZOh5


    Tyler tenta um pinfall.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Vencedor e qualificado para Revolution Challenge: Tyler Carter.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty RC1 Krauser Vs Kenny Omega

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:40

    Apresentador: O próximo combate, é o terceiro combate para garantir o lugar no Revolution Challenge!!


    ForVictory Show - Revolution Challenge I Vpexqv


    Apresentador: Em primeiro... Ele é o campeão máximo da Nwr... Kraauseeeer Daanieeeeels!!


    A musica começa a tocar:


    Luzes bem baixas, a música toca enquanto holofotes vermelhos percorrem lentamente a arquibancada, então quando a música acelera (00:12) os holofotes dançam freneticamente pela platéia, quando a voz surge na música (00:25) Krauser surge na entrada e os holofotes focam nele, ele para um pouco depois e olha lentamente a sua volta, então levanta os braços e pisa forte no chão enquanto fogos vermelhos explodem as suas costas, logo após Krauser anda lentamente pela rampa cumprimentando os fãs, ao chegar no ringue ele entra rapidamente, vai até o meio e faz sua taunt enquanto sai fogo dos quatro corners do ringue.


    Apresentador: E o seu rival... Ele é o The Cleanner... Kenyyyyyy Oomeeegaaaa!!


    A musica começa a tocar:


    Kenny omega aparece no topo da rampa, com um casaco enorme e uns óculos de sol postos, depois de alguns Taunts ele caminha para o ringue com um certo estilo. Este entra calmamente e aguarda o começo do combate.


    A campainha soa.


    Omega e Krauser começam a medir forças, Krauser consegue tirar vantagem e executa um Sitout PowerBomb em omega, depois do golpe Krauser puxa omega e prepara um Flapjack, Omega consegue contrariar o golpe em um Frankensteiner. Omega depois de deixar Krauser no chão salta com um Standing Moonsault.


    Eliza: O campeão, contra o invicto, Kenny Omega.


    Sr William: Derrotar Denner é uma coisa, derrotar Krauser é outra!


    Omega sobe a um poste mas antes de saltar, Krauser corre e começa a socar ele varias vezes, Krauser sobe também no poste onde omega se encontra, Krauser consegue executar na perfeição um Match killer do topo do poste!! Krauser tenta um pin.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Kick out!


    Krauser se levanta primeiro, e ele puxa Omega pelos cabelos e o atira para as cordas, na volta, Krauser levanta a perna na tentativa de um Big Boot, Omega consegue se abaixar e vai até as outras cordas, e executa um SpringBoard Bicycle Knee Strike!! Krauser parece ter ficado bastante magoado com aquilo.


    Eliza: Uau, um golpe muito inovador.


    Sr William: Este rapaz tem futuro.


    Omega aguarda Krauser se levantar e parece estar a concentrar um Hadouken. Krauser se levanta mas quando se volta,  consegue escapar e Omega acerta acidentalmente no arbitro!! Omega começa a socar bastante o Krauser e o atira fora do ringue, que pelos vistos fachineiros se recusaram a limpar a vagunça que Bé/Trevor fizeram, deixando montes de armas ao seu dispor.


    Eliza: O arbitro está no chão! E aqui fora ainda deixaram algumas armas!


    Sr William: Tudo pode acontecer quando temos um gajo perigoso como o Omega nesta situação!!


    Omega pega em uma cadeira e quando se volta para Krauser, este lhe acerta um Spining Heel Kick através dela!! Krauser pega na cadeira e olha em volta, a plateia começa toda a gritar por ele.


    Publico: The Demon is Here!! The Demon is Here!! The Demon is Here!!


    Krauser acerta montes e montes de cadeiradas nas costas de Omega, Krauser pega em varias mesas que estão debaixo da apron e as monta, uma... Duas... ahrr! São seis! Seis mesas montadas aos pares umas em cima das outras! Krauser atira Omega para o ringue e entra também.


    Eliza: Mas que raios... 6 mesas? Alguém vai se espatifar em 6 mesas?


    Sr William: Algo nunca antes visto na Nwr!!


    Krauser bate em Omega e o encosta no respectivo corner, este o levanta e o mete lá, anuncia um Fall of the Devil!!!!


    Publico: Holy shit... Holy shit... Holy shit...


    Krauser sobe também no poste, e omega começa dar varios chutes, socos e até cabeçadas em Krauser, Omega o pega em pose de Eletric Chair.


    Omega executa um Avalanche Croyt's' Wrath do topo partindo todas as 6 mesas com o corpo de Krauser!!!


    Omega atira Krauser para o ringue enquanto o arbitro mostra sinais de vida. Omega tenta um pinfall.


    Arbitro: Ah caraças, perdi alguma coisa? Ui um pin...


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!!


    Vencedor e qualificado para o Revolution Challenge: Kenny Omega.


    Última edição por Jigglypuff em 03.06.15 17:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fix)
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty RC1 Giver Vs King

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:44

    Apresentador: O próximo combate... É o ultimo combate classificativo do Revolution Challenge!


    ForVictory Show - Revolution Challenge I 2ptt5kj


    Apresentador: Em primeiro lugar, ele é o grande Immortal... Kiiiiiing Aarrrmstrooong!!


    A musica começa a tocar:


    King Armstrong aparece no palco quando a sua musica inicia. Este caminha calmamente para o ringue e a plateia parece gritar por ele. Ele entra no ringue e aguarda.


    Apresentador: E o seu oponente. É o Fried Giver Qualquer coisa.


    A musica começa a tocar:


    Fried vem ao ring e para no meio do caminho para falar random shit com um fã, logo em seguida entra no ring lamentando-se do seu "Cu".


    A campainha soa.


    King começa o combate acertando alguns socos no Giver, King o puxa com um Package Piledriver, e depois de o levantar em pose de Belly to Belly Suplex, Giver consegue contra-atacar em um Reverse Suplex. King rapidamente se levanta após o ataque, mas Giver acerta nele uns belos tapas executando um Ear Slap Combo.


    Eliza: Olha para isto! Não é todos os dias que podemos ver alguem a dar chapadas no King!


    Sr William: Acho que ele com isso so o irritou...


    King acerta um enorme Clothesline como resposta, destruindo Giver no ringue. King acerta alguns chutes e o puxa de rastos do chão, King executa um belo Spike Piledriver + Running Senton. Giver está bastante magoado no meio do ringue, King o vira de barriga para baixo e anuncia um "Sleep Mother Fucker".


    Eliza: Oh oh... Giver está em apuros.


    Sr William: Foge dai Giver! Foge! Foge!


    Giver rapidamente começa a gatinhar e foge para fora do ringue, King o segue para fora e o puxa pelos cabelos na tentativa de o atirar novamente para o ringue, mas Giver consegue acertar nele um End of the End outside!! Giver atira King de cabeça contra o escadote do ringue magoando o bastante e com alguma dificuldade o mete no ringue.


    Eliza: Giver está a mostrar alguns sinais de vida.


    Sr William: Ele fez bem em usar o escadote do ringue a seu favor.


    Giver começa a levantar King e este rapidamente lhe acerta com um Cemetery deixando o estendido no meio do ringue!! King parece confiante e prende um Pinfall...


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três...


    Arbitro: Kick Out!!


    O arbitro reverte a contagem e declara uma quase derrota, King se mostra bastante admirado e começa a acertar varios socos em Giver. King acerta em ele um Insane Plex seguido por Fallen Sky. King se levanta e grita com o publico.


    Publico: HAIL THE KING!! HAIL THE KING! HAIL THE KING!!


    King anuncia o seu Dance of Crows, mas Giver consegue contrariar do nada em um DDT!!


    Eliza: Mas que defesa! Giver salvou o combate!


    Sr William: Será que Giver tem chances? O moveset dele é uma piada comparado ao do King!


    Giver se levanta primeiro, enquanto King se apoia em um so joelho, Giver ver a oportunidade perfeita para um Cu Kicks!!


    Giver acerta um chute no corpo do oponente.


    Publico: CUU!!


    Giver acerta outro chute no corpo do oponente.


    Publico: CUU!!


    Giver acerta mais um chute no corpo do oponente.


    Publico: CUU!!


    Giver acerta um chute no corpo do oponente.


    Publico: CUU!!


    Giver se prepara para acertar um ultimo chute na cabeça de King


    Porem este lhe agarra na perna, baixando ela com um reflexo ele executa um Dance of Crows surpreendente, ele segue para pin.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!!


    Vencedor e ultimo qualificado para o Revolution Challenge: King Armstrong.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty Intervaulo para publicidade

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:51

    A câmara vai para as publicidades enquanto os lutadores se preparam para o combate.


    ForVictory Show - Revolution Challenge I Vni060


    ForVictory Show - Revolution Challenge I 359bpef


    ForVictory Show - Revolution Challenge I 2jb46kj


    ForVictory Show - Revolution Challenge I R8cwwo


    ForVictory Show - Revolution Challenge I 1zd6vx1
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty Torneio: Revolution Challenge I

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:52

    Apresentador: E agora, o grande Revolution Challenge! A final do torneio em que os lutadores competem em um combate Free for all. Em que irá consistir, em 4 lutadores no ringue, no qual apenas serão eliminados por Pinfall ou Submission! O ultimo homem no ringue será declaro o vencedor do 1º torneio Revolution Challenge!!


    ForVictory Show - Revolution Challenge I Zkqz9d


    Apresentador: Eis, já se encontrando no ringue... Caio... Tyler Carter... King Armstrong... E Kenny Omega!!


    Os quatro lutadores estão um em cada poste, e ambos parecem focados no combate.


    A campainha soa.


    Caio começa a trocar socos com Tyler, enquanto King salta contra Kenny para perto dum poste e esmaga ele.


    Tyler acerta alguns uppercuts excelentes em Caio, Tyler o puxa e acerta um Bulldog.
    Tyler vai para cima de Caio, mas este lhe acerta Facebuster. Caio aguarda Tyler se levantar e lhe tenta um Dropkick. Acertando nele em cheio.


    King atira Kenny Omega de cabeça contra o poste umas 5 vezes magoando bastante ele. King pega no Kenny e executa nele uma Last Call acertando com ele no Caio/Tyler. King começa a gritar executando o seu taunt "I gonna Kick your ass".


    Eliza: Aqui está! King mostra quem é o homem neste combate!


    Sr William: Um fatal-4 é sempre interessante, ainda por mais com eliminações!!


    Tyler se levanta e salta contra King socando ele varias vezes, Tyler o levanta na horizontal e o segura em pose de Suplex. Kenny Omega corre e acerta em Tyler um Hadouken fazendo os dois cair no chão de uma forma estrondosa.
    Caio se aproxima de Kenny que está pelas costas, e lhe acerta um Skull Crushing.


    Eliza: E eles começam a sentir na pele o cansaço dos combates anteriores!


    Sr William: King é aquele que deve estar com menos stamina.


    Caio acerta um Enzuigiri em Tyler, seguido por um DDT. Este puxa Tyler e o arremessa para fora do ringue, que parece bem desgastado. Entretendo King se encontrava a bater em Kenny com vários Clotheslines violentos, Kenny após cair rebola para fora do ringue também. Caio e King estão os dois no centro e se encaram durante alguns segundos apontando ambos para o troféu. (que estava em uma vitrina perto da mesa dos comentadores)


    Eliza: Ambos já tiveram um passado juntos! Mas aqui eles olham cada um para o seu futuro!


    Sr William: Temos um Caio Vs King moment!


    Caio acerta um soco em King no rosto.
    King riposta com outro soco.
    Caio volta a socar King.
    King volta a responder.


    Publico: THIS IS AWESOME!! *batidas* THIS IS AWESOME!! *batidas* THIS IS AWESOME!! *batidas*


    Ambos continuam a trocar vários socos impressionantes, e se aproximam um do outro e começam a medir forças, até que Tyler entra no ringue e corre para o meio dos dois.
    Tyler pega na cabeça de ambos e acerta um Killer Crush Duplo Out a Nowhere!! Tyler se deita e começa a bater com as mãos no chão gritando que mata os dois, entretanto Kenny Omega se encontrava em um poste. Quando Tyler se levanta leva com um Missile Dropkick em suas costas!!


    Eliza: Meu deus que emoção! Qual deles será o vencedor?


    Sr William: A pergunta é, qual deles será o primeiro a ser eliminado!!


    Kenny Omega corre e acerta em cheio no rosto de Tyler com um Dropkick, Kenny o levanta e acerta um Dragon Rush!! kenny Omega aguarda Tyler se levantar e anuncia um Croyt's Wrath. Quando Kenny o mete em seus ombros e prepara o golpe, Tyler consegue contra-atacar com um Killer Crush!! Tyler ainda sobe em um poste e acerta em Kenny um Cerebral Killer!! Tyler tenta Pin em Kenny Omega.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Arbitro: Kenny Omega eliminado!


    Caio e King parece estarem a olhar um para o outro, mas em poucos segundos, eles começam os dois a olhar para Tyler e apontam para ele.


    Publico: Fodeu... Tyyler!! *batidas* Fodeu... Tyyler!! *batidas* Fodeu... Tyyler!! *batidas*


    Caio e King saltam disparados contra Tyler! Este tenta ripostas mas é brutalmente espancado por ambos!! Caio fala qualquer coisa para King e sobe a um poste. King pega em Tyler e o levanta em pose de Ravens Call.
    Caio salta do poste acertando em cheio em Tyler com um Diving Attack of Glory e King acerta também a Ravens Call e deixam Tyler completamente Ko no meio do ringue! King mete o seu pé em cima do peito de Tyler.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Arbitro: Tyler Carter eliminado!!


    Após retirarem Tyler do ringue, Caio e King voltam a se confrontar! Caio acerta um Lariat, forte o suficiente para manter King no chão. Caio parece se encostar nas cordas a recuperar, mas King não levou muito tempo a se levantar. Caio corre e acerta no King com alguma dificuldade um Package Piledriver. Caio volta se a afastar, e King volta se a recompor em pouco tempo.


    Eliza: Impressionante! King recusa a ficar no chão!!


    Sr William: No entando Caio merece bastante mérito em esta luta!


    Caio levanta King em seus ombros e acerta nele que já estava bastante cansado, um enorme Full Fury!! Caio executa um pin em King!!


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Vencedor e campeão do Revolution Challlenge: Caio.


    Caio está a festejar imenso no ringue porem o arbitro ve a perna de King nas cordas e está a ver as repetições na mesa dos comentadores. King conseguiu meter a sua perna nas cordas inferiores ah tempo!


    Apresentador: Atenção, pessoal atenção... O arbitro mandou reverter a contagen pois a perna direita de Armstrong estava na corda e o combate irá ter continuidade!!


    Caio se mostra revoltado no ringue e puxa King e o volta a meter em pose de Full Fury. Mas King consegue meter os seus braços em frente da cara e amortecer a joelhada dele!! King agarra no mesmo joelho de Caio e o levanta para o ar apartir dai. King lhe acerta em sequência um Call to Brave e um Cemetery!!


    Eliza: Conseguiu? Conseguiu!


    Sr William: Uau! Esta foi por pouco! No entando ambos estão desgastados no ringue!


    Ambos estão no chão semi-Kos.


    O arbitro vê se ambos continuam em estado de continuar o combate, este começa a contar para declarar o empate.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Arbitro: Quatro!


    Arbitro: Cinco!


    Arbitro: Seis!


    Arbitro: Sete!


    Arbitro: Oito!


    Arbitro: Nove...


    Caio consegue se levantar a cima da hora, mas quando se aproxima de King, este se levanta e o prende em um Dance of Crows!!! King executa um pinfall.


    Arbitro: Um!


    Arbitro: Dois!


    Arbitro: Três!


    Verdadeiro vencedor do Revolution Challlenge I: King Armstrong!!


    King está a festejar no ringue, este observa também Caio se levantando que parece indignado com a derrota.


    King estende o braço para Caio.


    Ambos se cumprimentam, e King levanta o braço de Caio.


    Todos da plateia começam a aplaudir os lutadores. Caio se retira enquanto um assistente vem dar o prémio de King.


    ForVictory Show - Revolution Challenge I 257dieq
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty The End

    Mensagem por Moisesbe 03.06.15 17:53

    O que está para vir?


    O que se segue?


    Será que alguém consegue parar King?


    Será que alguém finalmente mata Denner?


    Será que Bé ganha juízo?


    Será que podem impedir as loucuras de Rita?


    Será o Trevor Walker o próximo campeão?


    Será Krauser a maior lenda?


    Quem irá ganhar a chance de ouro? Quem irá ganhar o ouro?


    Será... MONEY IN THE FUCKING BANK!!!


    DINHEIRO... CHANCES... OVOS DA PASCOA... CAMPEONATOS...


    Será... MONEY IN THE FUCKING BANK!!!


    BÉZICES... REVOLUÇÃO DE FACHINEIROS... BATENDO NO JOHNNY... ESMAGANDO OSSOS OU TIRAR SANGUE...


    Será... SURVIVOR SERI... Quer dizer, MONEY IN THE BANK!!!!!!!


    ForVictory Show - Revolution Challenge I KW2GADc

    Conteúdo patrocinado


    ForVictory Show - Revolution Challenge I Empty Re: ForVictory Show - Revolution Challenge I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.03.24 18:27