Wednesday Night For Victory

Compartilhe
avatar
caio08xp

Mensagens : 97
Pontos : -77
Reputação : -172
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 18

Wednesday Night For Victory

Mensagem por caio08xp em Qui Jun 18, 2015 7:17 am

O show de inicia com um pronunciamento do Mr. Money In The Bank: Caio. O curioso foi que, assim que sua theme song começou a tocar o mesmo não apareceu, gerando a insatisfação do público. Que por alguns segundos chegou a vaiar, mais logo depois começou a pedir a presença de Caio no ringue. Até que a imagem de uma das câmeras dos backstages da NWR é mostrada no telão, curiosamente era a câmera do Locker Room de Caio. Na imagem, era possível ver o Mr. MITB sendo atacado com uma barra de ferro por um homem, com as vestes pretas e o rosto coberto. Caio estava jogado no chão, todo ensanguentado e aparentemente inconsciente. O homem olha para o corpo de Caio e começa a dar risada, e então ele saca uma arma de sua cintura e dispara contra o Mr. MITB, logo após o disparo o homem se retira rapidamente do Locker Room. Não demorou muito para que os médicos e alguns seguranças chegassem até o Locker Room de Caio. No momento em que a transmissão é cortada, é a última imagem que pode ser vista, foi a de Caio sendo colocado as pressas numa maca.

~ Comerciais ~

Logo após voltar dos comerciais, o show retorna com a GM Marianne em cima do ringue. Ela começa a falar sobre o ataque sofrido por Caio, primeiramente ela começa dizendo que ele já foi encaminhado para o hospital. E que a única coisa que ela poderia dizer é que o estado de saúde de Caio era grave. E que as imagens já estavam sendo analisadas, e assim que o culpado fosse encontrado. Ele seria severamente punido. Marianne se retira do ringue, e o público começa a gritar pelo nome de Caio.

Para a primeira luta da noite, estava marcado Fried Giverlok VS Kenny Omega. Um fato curioso chamou muita atenção de todos, durante a entrada de ambos os lutadores. Ambos carregavam fronhas de travesseiros em suas costas e a deixaram do lado de fora do ringue.

Fried Giverlok VS Kenny Omega

A luta foi bastante movimentada, durante 10 minutos os dois trocaram golpes intensos, e o que se viu no ringue, foi um querendo massacrar o outro. Giver mostrava grande evolução em relação a seu primeiro combate, enquanto Kenny ainda demonstrava alguns sinais de cansaço da ladder match de domingo. Fried começou a dominar o combate após acertar um poderoso End of Cus em Kenny Omega, que aguentou bravamente. O fim se deu, quando novamente Giver acertou um End of Cus em Kenny Omega, logo depois realizando o pinfall.

Vencedor Via Pinfall: Fried Giverlok

Logo após o término do combate, enquanto Omega tentava se recuperar, Giver pegou sua fronha de travesseiro e ameaçou atacar Omega. Mais Omega foi mais rápido, e conseguiu sair do ringue a tempo. Omega, pegou sua fronha e os dois ficaram se encarando antes de irmos para os comerciais.

Na volta dos comerciais, Trevor já se encontrava em cima do ringue. Mais até o presente momento ninguém sabia quem seria seu Adversário. Logo após alguns segundos de espera, para a surpresa de todos, aparece DENNER todos ficaram chocados ao ver Denner, que tinha sido preso no MITB, estar presente na arena, e ser o adversário de Trevor.

Singles Match – Trevor Walker VS Denner

A luta foi bastante movimentada e durante 15 minutos, foi visto um Denner, dominador. E disposto a encerrar a luta. Trevor até conseguiu encaixar um The Koji Clutch mais Denner  conseguiu escapar ao chegar nas cordas. Os dois ainda demonstravam sinais do MITB,  mais Denner queria a vitória e o fim se deu após Denner conseguir aplicar um Domination em Trevor e logo depois realizar o pinfall.

Vencedor via pinfall: Denner

Logo após o término do combate Denner pega um microfone e começa a falar, que sabe que todos querem saber como está ali presente naquela noite. Ele começa a dizer que foi totalmente injusto o que fizeram com ele no MITB, e que ele era o verdadeiro vencedor da ladder match. Ele  continua a diz, que está ali presente, já que pagou a fiança, e vai aguardar seu julgamento em liberdade. Denner diz que enquanto seu advogado, cuida da parte judicial, ele vai fazer uma limpa na NWR, e que vai começar por King Armstrong. Denner joga o microfone no chão, e caminha em direção aos backstages, diante de muitas vais.

A próxima luta aconteceria entre a Hardcore Champion Ritta Bunny e Tyler. Só que havia uma grande duvida na cabeça de todos os presentes já que no site da NWR, foi dito que aquela seria uma Non-Title Match. Mais o hardcore Champion tem a regra 24/7, e se Ritta fosse pinada ou sofresse uma submissio e desistisse Tyler seria o novo campeão. Então, Marianne vem até a rampa que dá acesso ao ringue, e admite que aquilo estava bastante confuso mesmo. Mais ela diz que queria deixar o melhor para o show. Ela começa dizendo que o Roster da NWR estava muito limitado para termos 3 títulos, porém Marianne enfatiza o grande desempenho de Rita como Hardcore Champion. E então ela declara, que a regra 24/7 não era mais válida para o Hardcore Champion, e que Rita passaria defendê-lo de 2 em 2 shows.

O público vai ao delírio com aquele pronunciamento de Marianne. Ela se retira e o Combate começa.

Singles non-title Match – Hardcore Champion Ritta Bunny VS Tyler Carper

A luta começou bastante movimentado, Tyler usou bastante de sua velocidade para atacar Ritta, que em contra partida usou de toda sua experiência para anular Tyler, os dois fizeram um combate muito intenso, que arrancou suspiros dos presentes. Mais Ritta , estava em uma noite melhor e após uma bela sequência de um Swanton Bomb seguido de um STF, Tyler até tentou mais não conseguiu resistir e acabou desistindo.

Vencedora via Submission: Ritta Bunny

Após voltarmos dos comerciais, é mostrado no telão Armstrong sendo entrevistado por Wartefall, ele diz que a partir de hoje, aquela empresa veria o melhor Intercontinental Champion que iria passar por ali, a era de King. Ele também diz, que está ansioso para bater em Denner novamente, caso ele resolva estragar as coisas naquela noite. Após isso, a câmera foca em King Armstrong se dirgindo para o ringue, onde enfrentaria o NWR Champion Krauser.

Champions VS Champion Match – NWR Champion Krauser vs Intercontinental Champion King Armstrong

A luta foi um verdadeiro show, para os presentes na arena, naquela noite, Krauser e Armstrong mostraram o porquê de serem os campeões principais da empresa. O Público foi ao delírio quando Krauser aplicou um Face the Hell em Armstrong e o mesmo resistiu Bravamente, a luta se encaminhava para os seus 25 minutos quando Armstrong consegue aplicar um belo Call to Brave, quando Armstrong se preparava para fazer o Pinfall em Krauser, Denner aparece correndo pela rampa, e começa a atacar violentamente Armstrong. Ao ver aquilo, o árbitro decreta o fim da luta.

Vencedor por DQ: King Armstrong

Denner continuou o ataque em Armstrong, que até tentou resistir bravamente, porém foi em vão. Denner finalizou o ataque em Armstrong com um Domination. Denner pega o cinturão de Intercontinental Champion o joga do lado de Armstrong e pisa nele, enquanto o mesmo diz... Acredite na Revenge, Acredite na Revenge, Acredite na Revenge.


-------------------------------------------------------------
Off – Bom, eu sei que o show ao ficou lá essas coisas. Eu imaginei uma coisa, mais não consegui escrever no mesmo patamar que imaginei, talvez por falta de prática, afinal faz 1 ano mais ou menos que não sou GM. Mais a tendência, é o show ir melhorando com a cada semana. Gostaria de contar com a colaboração de todos, principalmente com promos xD. Vamos lá xDDDD




    Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 5:31 am