Prome Aqui!

Compartilhe
im_awesome

Pontos : 17
Reputação : 10

Re: Prome Aqui!

Mensagem por im_awesome em 07.01.17 5:14

*Depois do House of Hardcore, Eric está andando no backstage e percebe que alguns funcionários da NWR evitam falar com ele, especialmente a pessoa que deveria ir falar com ele(porque é literalmente o trabalho dele falar com as pessoas) Johnny Waterfall.*

*Nesse momento o Chairman James Carter passa por ali e Eric decide falar com ele.*

Eric: Então era isso que você tinha pra me oferecer?

James Carter(com uma expressão confusa na cara): O que?

Eric: Aquilo agora há pouco.

James Carter: Continuo sem entender o que diz rapaz.

Eric: A invasão!

James Carter: Aaaah! Agora entendi. O que tem ela?

Eric: Por que invadir a minha luta?

James Carter: Espera aí. Eu te ajudei. Por que está reclamando?

Eric: É que eu sei que podia ter ganhado sem sua ajuda.

James Carter: Eu sei. Vejo grande potencial em você. Mas o que eu fiz hoje é pessoal.

Eric: Bem, então cuide dos seus assuntos pessoais no seu próprio tempo. Não interfira quando eu for a minha hora de brilhar.

James Carter: Olha meu rapaz...

*Antes que James pudesse completar sua fala, Eric o interrompe.*

Eric: Só estou dizendo, da próxima vez fique fora do meu caminho ou haverá consequências.

James Carter(um pouco irritado): Você esqueceu com quem você está falando? Eu sou chairman desse lugar. Eu mando em tudo aqui.

Eric: Você poderia ser o papa e eu ainda sim não ligaria. Se voltar a se envolver nos meus combates, não vai ser só no meu oponente que eu vou bater.

James Carter: Uau! Você mudou mesmo nesse tempo fora.

*Eric acende um cigarro.*

Eric: É James. A prisão muda as pessoas.

James Carter: Espera. Prisão!?

Eric: Sim, prisão. Onde você achou que eu estava esse tempo todo? Tirando férias?

James Carter: Pra ser honesto sim.

Eric: Então você é mais ingênuo do que aparenta ser.

James Carter: Mas então o que aconteceu pra ter sido preso?

*Eric pega duas cadeiras.*

Eric: Senta aí que a história é um pouco longa.

*Eric senta em uma cadeira enquanto James senta em outra.*

Eric: Bem, lembra que na época eu estava no meio de uma rivalidade com o caio certo?

James Carter: Certo.

Eric: Então, houve um dia em que, se não me engano, eu bati muito no Johnny Cachoeira ali e ele foi parar no hospital.

Eric: Então eu fui até esse hospital, me disfarcei de doutor, e entrei no quarto onde o Johnny estava só pra bater mais um pouco nele.

Eric: Depois que bati mais pouco no Johnny, sai rapidamente do hospital e fui à casa do Caio e sequestrei os pais dele e voei pra França.

James Carter: Como você conseguiu voar pra França com duas pessoas sequetradas?

Eric: Você ficaria supreso em saber que segurança de aeroporto não é tão segura assim.

Eric: Enfim, fui pra França e até fiz um vídeo para provocar o Caio mas infelizmente fui pra França uns dias antes de acontecerem os ataques terroristas. E quando aconteceram os ataques eu ainda estava lá.

Eric: Tentei sair de lá o mais rápido possível mas como eles tinham fechado as fronteiras, não podiam sair aviões de lá. E no meio de tanta correria acabei me perdendo dos pais de Caio e quando os achei, eles ja tinham me denunciado pra polícia.

Eric: Pra encurtar a história, acabei sendo preso. Mas pra minha sorte, o governo precisava de alguém para fazer uns "trabalhos sujos" digamos assim. E não, não tem nada a ver com banheiros e tal.

Eric: Tive que fazer uns trabalhos sujos aqui e ali mas ainda sim tive que cumprir uma pena de 2 anos. e antes que me pergunte, a pena foi menor por causa desses trabalhos.

James Carter: E o que aconteceu depois que você saiu da prisão?

Eric: Bem, fiquei um pouco em casa, vendo o que eu ia fazer da minha vida, lendo uns livros, vendo umas séries e  também conheci um joguinhono computador chamado Habbo.

James Carter: Ah sim! Também conheço.

Eric: Então, esse jogo teve uma função fundamental que fez eu voltar para o wrestling.

James Carter: Como?

Eric: Bem, um dia eu estava jogando e conheci uma menina, pelo menos eu espero que fosse uma menina, e conversamos casando no jogo. E achei que ela fosse uma pessoa legal. Mas não acabou dando certo por uma coisa.

James Carter: E o que foi essa coisa?

Eric: ELA ROUBOU MEU MOBIS CARA!

*Música triste dos mobis*

*Uma lágrima escorre do olho de Eric.*

Eric: Pow cara, meu mobis. Depois disso nunca mais joguei Habbo.

Eric: UM DIA AINDA TE ENCONTRO BIA130794 E QUANDO ISSO ACONTECER EU VOU PEGAR MEUS MOBIS DE VOLTA.

James Carter: HAHAHA!

Eric: Por que você está rindo? Estou te contando o momento mais difícil da minha vida e você ainda ri. Que tipo de monstro você é?

*James dá sua última risada enquanto uma lágrima escorre do seu olho.*

James Carter: Eu rio pra não chorar Eric.

Eric: Como assim?

James Carter: Isso também já aconteceu comigo.

Eric: Triste não é?

James Carter: Sim. E sabe qual é a pior parte?

Eric: Qual?

James Carter: MEU MOBIS ERAM TODOS VIPS CARA! VIPS!

Eric: Nossa cara. Ainda foi pior que eu.

James Carter: Sim. Bem vindo ao clube dos que sofreram golpe no Habbo.

*James enxuga a lágrima e se levanta da cadeira.*

James Carter: Bem, bem vindo de volta. Boa sorte.

Eric: Obrigado.

*James vai embora e de longe Eric avista Johnny Waterfall espiando a conversa.*

Eric: Acho melhor correr Johnny ou vai querer levar outra surra igual lá no hospital?

*Johnny começa a correr mais rápido que nem Usain Bolt nas olimpíadas. Acho que se tivesse um medidor de velocidade, ele certamente tinha quebrado o recorde do Usain Bolt.*

*Eric apenas olha Johnny correr enquanto a câmera faz fade-out*
Stupid Idiot's!!

Pontos : 170
Reputação : 4

10 - CABUM!

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 07.01.17 7:34

Vídeo disponível no site oficial da NWR.

Inicia-se o vídeo exibindo Dana e Glock sentado em um sofá, o NWR Impact Championship pode ser visto ao fundo na parede.

Dana: Boa noite fãs da NWR, eu sou Dana e venho junto do grande Impact Champion, falar com vocês!

Glock: Boa noite fãs ...

Dana: O que foi Glock? Parece triste.

Glock: E estou, esta sendo uma semana bem contraria do que eu esperava.

Dana: Pobre Glock, ele esta sofrendo muito desde o Wednesday Night Smash, tanto que nem pode competir hoje house of hardcore.

Glock: Para vocês fãs, foi dito que eu estava me recuperando dos acontecimentos de quarta-feira. E realmente estou.

Glock pega um lenço em uma mesa.

Glock: Mas não é pelo motivo que vocês acham ...

Dana: Calma Glock, se você não quiser falar, esta tudo bem.

Glock: Não Dana! Eles precisam saber!

Dana: Se é assim que você quer, espero que esteja realmente preparado para isso.

Glock olha com os olhos a lacrimejar para a câmera.

Glock: Eu estava me recuperando ... Do término da minha amizade com Lee!!

Uma lágrima sai do olho de Glock, o mesmo fica com um lenço a secar elas.

Dana: Eu sabia que ia ser difícil dizer isso ... Mas é imperdoável o que ele fez ...

Glock: Continue a falar ... Agora estou em um momento difícil.

Dana: Esta certo Donny, leve o tempo que precisar. Deixando um pouco de lado essa triste e dolorida história, o Impact Champion irá dar seus comentários hoje sobre a primeira edição do Wednesday Night Smash, e várias outras coisas, mesmo que tenha sido muito complicado, Glock, como um campeão que é, falará mesmo assim sobre ele! Palmas para Glock!

Dana começa a aplaudir.

Glock: Obrigado, se você não estivesse ao meu lado eu certamente não me recuperaria.

Dana: Quer falar sobre o show? Podemos deixar para lá.

Glock: Vou encarar isso de frente, vamos falar.

Dana: Muito bem Donny, és um exemplo de superação! Pode começar.

Glock: Eu gostaria de começar falando sobre Lee, ele não me atacou somente uma vez ... MAS SIM DUAS! Isso mesmo, duas vezes, como se já não bastasse ele me agredir no momento em que eu humildemente fui me desculpar com ele, após o término do show ele voltou a repetir esses mesmos atos. Vendo depois no youtube, eu fiquei horrorizado ao ver as imagens dos ataques de Lee sobre a minha pessoa. E pensar que eu chamava aquele homem de ... AMIGO! Mas agora isso mudou Lee, nada irá me abater.

Glock se levanta do sofá de maneira rápida.

Glock: Eu tenho um título a defender, são coisas que acontecem na vida. Mas saiba Lee, que se você quiser se desculpar comigo, eu estarei esperando, e eu pensarei se aceito o seu pedido de desculpas, pois o que você fez foi grave. Se você quer uma luta contra mim, eu quero de você um pedido sincero de desculpas. O mínimo que deve ser feito é isso, ai quem sabe, somente quem sabe. Veremos se você terá a oportunidade de lutar contra mim. E se por um acaso o seu pedido de combate contra mim for aceito, não reclame de que eu bata em você no meio de nossa luta, você que tem o Rober Games deveria saber que em uma luta, os dois lados atacam, e não somente um. Mas como eu disse, por um acaso for aceito o seu pedido, porque as chances são mínimas, não custa nada sonhar.

Glock se senta no sofá novamente.

Dana: Você já parece melhor.

Glock: Eu me recupero rápido.

Dana: Fãns, o Impact Champion está de volta! Agora que eu me lembrei, o talking da NWR anda sofrendo grandes mudanças. E a ultima edição mostrou isso a todos nós.

Glock: Esse talk ai, anda realmente ficando diferente a cada edição que passa, e a NWR anda contratando pessoal mesmo, até parceria fez com o treta news.

Dana: E já foi até chamado de talking treta.

Glock: Talvez até seja bom ter ele por aqui, as perguntas feitas por aqui na NWR são muito tendenciosas, acho que vou a melhor contratação, logo após a minha, de todos os tempos.

Dana: E quem sabe fique mesmo, já que o cenário de lá foi completamente destruído.

Glock: Foi isso que aconteceu então? Eu estava ouvindo você vendo esse programa no tablet e tava a ter barulhos estranhos.

Dana: Sim, aquela contratada nova, a Violetty derrubou o programa todo!

Glock: Violetty ... a Gardenal?

Dana: Gardea.

Glock: É a mesma coisa vindo dela, ela fez um bem a todos, esses programas de entrevistas só servem para criar intrigas.

Dana: De fato, vamos ver o que aparece por lá na próxima edição.

Glock: Falando da Gardenal ... Até ela andou me dando alfinetadas. Mas o que é isso, virou regra o pessoal me provocar do nada? Agora a pessoa tem que chegar aqui, dizer o seu nome, e atacar verbalmente o Glock, mas que falta de respeito. Eu estou em sua lista? Mas em qual lista? Na sua lista de remédios? Na sua lista de psiquiatras? Na sua lista de amigos imaginários? Na sua lista imaginária? Pelo amor de Deus, eu não sou de tratar mal as mulheres, mas coisas assim me tiram do sério. Dana, e essa menina ai, anda lutando contra quem?

Dana: Ela venceu Krauser Daniels no Wednesday Night Smash.

Glock:

Dana: E esteve hoje no combate principal.

Glock: Eu sei, eu sei, só estou brincando um pouco, OS FÃS GOSTAM DISSO!

Dana e Glock olham diretamente para a câmera e piscam.

Glock: Fez o Sudz dar tap-out hoje, é um grande feito, grande feito mesmo, essa ta a fazer jus de suas palavras, não é como uns e outros que tem por ai.

Dana: Se refere a quem?

Glock: Ao Dan White, o peso morto, e a quem mais seria?

Dana: Desculpe a minha pergunta idiota, eu até parecia o Waterfall agora.

Dana e Glock se olham de forma séria, e logo após isso começam a rir.

Glock: Você é a melhor.

Dana e Glock tocam os seus punho. Glock respira fundo e suspira.

Glock: Zênite ... Zênite ... Zênite ... Daniels, Miller e White resolveram juntas forças. Segundo eles, cansaram de ser "piada" aqui na NWR. Vindo de quem anda com um canguru e um fantoche com a própria aparência, é justo. E a que ponto chegaram Luke Miller e Dan White? Se juntarem, para que tenham chances de combater contra mim. De Dan White é de se esperar, pois ele tentou fazer a cabeça de Sudz, para que ele lutasse contra mim. Definitivamente é o peso morto desse grupo. Grupo de pessoas que não tem capacidade de chegarem ao topo sozinhas e conseguirem seus objetivos por contra própria, tiveram que se unir para fazer frente a mim, e a Caio. Essas pessoas, sem capacidade, já andam por ai a se gavar de seu "grande feito". Luke Miller por exemplo, vejam a palavras dele. "Bater em Caio e em Glock foi a melhor sensação que tive até agora". Pelo amor de Deus, esse cara sabe o significado da palavra sensação? Dana, por favor, me traga até aqui o dicionário Aurélio.

Dana se levanta do sofá e trás para Glock um exemplar do dicionário Aurélio.

Glock: Isso aqui se chama dicionário, você poderia ler um as vezes, ou você não sabe o que significa essa palavra, ou é um fracassado por completo. Vou te dar exemplos do que é uma boa sensação. Se casar com uma mulher linda, maravilhosa, atenciosa e companheira. Isso pode ser considerada a melhor sensação que tive na minha vida. Mais um exemplo.

Glock aponta para a parede que esta atrás.

Glock: Esta vendo ali na parede? É o Impact Championship, conquistar ele também pode ser considerada uma grande sensação, mas somente bater nos adversário? Que ridículo. A nova ordem da New Wrestling Revolution, que ordem esses caras podem trazer? A ordem de perder sempre? A ordem de disputar títulos e saírem derrotados? A ordem de botar a culpa no Glock por não conseguirem conquistar o que querem? Já temos aqui um ótimo nome para vocês, e que combina muito mais que o atual. A ordem dos perdedores.

Glock: Luke Miller vai ter a chance de lutar pelo meu título, e o que vai acontecer? ELE VAI PERDER!

Glock: Provavelmente Daniels pode ter uma NOVA chance de lutar pelo título de Caio, e o que vai acontecer? ELE VAI PERDER!

Glock: E o que dizer de Dan White, que lutou contra Luke Miller, e o que aconteceu? ELE JÁ PERDEU!

Glock: Os atos de vocês não passarão impunes, e como já puderam ver hoje, Caio e eu estamos na cola de vocês. E o que dizer dos seguranças da NWR? Que em todo main event ficam a jogar cartas. Se é a "elite" que vocês querem ser, vão ter que vencer, o que já é bem difícil com Dan White estando no time de vocês. Dana, já chega por hoje, vamos dormir.

Dana: WOW, falaste bastante hoje, mereces ir descansar. Bem fãs da NWR, esses foram os comentários do NWR Impact Champion hoje, e em breve voltaremos com mais! Antes de ir um recadinho, mandem perguntas ai nos comentários, que da próxima vez responderemos algumas, boa noite a todos e tchau!

O vídeo se encerra com Dana e Glock a acenar para a câmera.
★ Bé ★

Pontos : 916
Reputação : 520

Alfinetadas

Mensagem por ★ Bé ★ em 07.01.17 10:26

*Video se inicia com Bé a falar aparentemente mal disposto por Keke não ter feito sua Debut*

Bé: Olá, então. O pessoal está ansioso pra ouvir o que eu tenho para dizer.

Bé: Afinal, ontem foi o show e ainda não falei nada.

Bé: E mano, eu sei que passo a vida a xingar os Gms, mas meter lá duas divas no maien events. Olha essa Eva ai sabendo nem o que faz. Andava perdida ali no combate. Adivinhem o que aconteceu?

Bé: Perdemo culpa dela. Afinal, sabem por quem ela foi elemina?? Foi eleminada pelo Dan.....

Bé tem um enfarte de tanto rir tal como toda a staff por tráz das câmaras.

Após Bé recuperar.

Bé: Bem... Meu deus...

Bé: Como que alguém perde pra Dan.... *volta a ter outro enfarte a rir*

Bé: Mas meu deus mas entrou com o pé esquerdo mesmo, melhor tu voltar de onde raios saiu. Já não basta ser a 1º a ser eleminada e olha logo por quem. Olha pra isso, foi pro meu combate jobbar. Essas mulheres ai...

Bé: E a louça? Já lavou Eva? Já varreu o chão? Melhor tu se inspirar em ser dona de casa ou assim. Se você quiser, tem vaga no emprego de fachineira aqui na federação, Giverlok iria amar ter sua ajuda.

Bé: So fica longe desses combates importantes hein criatura. Olha isso, até Keke teria feito melhor figura nesse combate. E é apenas um mascote. Melhor tu ir brincar lá no Barbie World e deixar os homens aqui a fazer o trabalho deles.

Bé: Alias como foram contratar ela? Ela tem o 4º ano escolar feito pelo menos? So porque deu uns tapas nos professores já tem entrada aqui?

Bé: Se esse James decidir contratar toda a mina que aparecer por ai, contrata pelo menos as elegantes. Que essa pra além de pouco talentosa é feia pra caraio.

Bé se acomoda na cadeira.

Bé: Depois temos que falar sobre esses oponentes, vamos olhar nessa stable. Primeiro de tudo, Dan.... *Tem outro enfarte de rir*

Bé: Meu deus, mas Krauser e luke, desceram láaa nos confins do mundo da Nwr, pra procurar justo Dan como participante dessa stable? Não havia um lutador melhorzinho na federação?

Bé: Mas eles foram lá no inferno buscar essa criatura mesmo, credo. Não consigo gravar muito bem essa stable porque ela age de maneira burra. Essa stable ae é tudo burrice.

Bé: Krauser e Luke cansaram de apanhar do estrelinha e decidiram virar melhores amigas. Mas vamos falar agora do Luke das bolachas esse. Men, pelo que vi ele treinou e até mudou o seu aspecto.

Bé: Mano, pra mim tu sempre vai parecer o Monstro das bolachas, ainda por mais agora. Esses 3 ae parecem realmente os marretas e companhia. Desque perdeu sua chance lá no caio, que algo que nem deveria acontecer.

Bé se mostra um pouco pensativo.

Bé: Tu so avançou de mim no torneio porque eu fui roubado pela coelha, como que permitem alguém que so avança por eu ter sido roubado, para number one contener? E depois ele ainda empata com Krauser, e James ainda se mostra "Fuck this shit" e manda os dois pra perder pra Caio.

Bé: Mano, nem um nem outro mereceram essa chance. E agora sim, vamos falar desse Krauser.

Bé: Mas esse Krauser não tem limites, ele tem acordado com os pés de fora. Eu na temporada passada realmente esperava que Krauser derrotaria Luke. E enfrentaria Caio no mano a mano. Mas isso não aconteceu.

Bé: Porque? Porque esse Krauser ai falhou em vencer um simples combate. Depois no ppv deu uma de "Ahh nem quero o cinto mesmo". Claro que não, já sabia que ia perder feio ali.

Bé: E mano, poderia continuar a tentar, combater com honra e desafiar Caio no one on one. E era isso que eu esperava. Mas não, ele prefere agir como um medricas. So tenho uma palavra pra descrever esse Krauser...

Bé faz um ar mais serio.

Bé: Covarde.

Bé: Esse continua a não ser o krauser que eu conheço. Tu como o covarde que é optou pela saida facil e superar os outros apenas devido aos numeros, porque você não é, mas actualmente está a agir como um merda mesmo.

Bé: Eu não consigo olhar pra esse Krauser e sentir admiração, tal como outros 3 Bés do passado. Eu olho pra esse krauser sinto pena. Esse não é a nossa Lenda, e certeza que não é o nosso grande demonio.

Bé: Sim eu tenho que mencionar os outros Bés agora, esse não é o Krauser que treinou com Moisés Bé. Esse não é o Krauser que venceu o cinturão principal contra Jigglypuff Bé. E esse não é o Krauser que defrontou um dos melhores atletas na famlia, Bé Stryker.

Bé faz um pouco de silencio.

Bé: Não falo por todos, estou a falar somente o que eu penso. Estou desapontado contigo krauser, de fundo mesmo. Mas tu ainda podes fazer o que é certo. Luke? Dan? São apenas lixo, que precisam de ti para subir na vida. Porque estão perdidos no meio de derrota, após derrota, após derrota.

Bé: Tinhas tudo para fazer frente a Caio. Mas decidis-te descer ao nível deles. Atacando o proprio campeão e Glock. E ainda falarem que foi das melhores sensações que já tiveram na vida. Krauser, mas que tens tu na cabeça? Um macaco dando saltos mortais e batendo pratos?

Bé: E o Glock, coitado. Tem sido o alvo de tudo. Mas será que podem deixar o raio do neggo em paz? Perde seu melhor amigo, é xingado em 9 de cada 10 videos, e ainda tem que aturar esta shit.

Bé: Eu já vi de tudo nessa fed, e agora até temos gente ai chorando por perder mobis no habbo.

Bé: MANO.

Bé:

Bé: FODA-SE SEUS MOBIS.

(Here comes the treta)

Bé: Deveria falar também dos meus oponentes, Violetty e Koji.

Bé: Mas esses não eram suposto ser os oponentes, apenas lutaram pelos verdadeiros zenite. Né? Porque? Luke e Krauser são importantes demais para competir em house shows agora? Vão se foder.

Bé: Estão magoados? Deve ser do cu. De tanto levarem nele.

Bé: Enfim, nada contra Koji, a gente trocou ali uns golpes bem maneiros. Grande competidor, afinal não esperava menos de alguém que consiga derrotar Robeer.

Bé: Quanto ah outra... Violetty... Nada contra ela, directamente...

Bé: Mas, internem essa coisa no hospício mais próximo antes que seja tarde. Serio vão por mim. Ela continuar por ah solta fazendo o que quer, mais perigosa ela que a outra stable inteira.

Bé: Afinal, de onde raios James vai arranjar estas contratações? Pesquisa nomes random no google e manda contratar? Me pergunto o que dizia no currículo dela.

*Imitando voz de Violetty*: "Oi sou Violetty, sou uma doida varrida e faço macumbas, também passo a língua pelos lábios enquanto falo."

*Imitando voz de James Carter*: "Serio?? Contratada!"

Bé: Afinal a cena deve ter sido assim. Não contrata mascotes na federação mas contrata bruxas, vai entender essa gerência. Olhando para essa gente que está aqui na fed, a exepção ds champs, deve ter sido tudo contratado em Manicómios e circos.

Bé: Serio, é um pior que o outro. Essa Nwr se for ao fundo, vai de vez agora. Que essa doida ainda tem coragem de falar "Suck it" pra a gente, o nosso proprio taunt... E ainda mostra o dedo do meio ali. Quer ir 1x1? Tu vê quantas pancadas leva!

Bé: Vai levar uma Ear Slap tão grande que nunca mais irá ouvir vozes!

Bé para um pouco para pensar.

Bé: Quem falta alfinetar?

Bé: Ninguém? Ok, se não estão contentes com o que acabo de falar. Wee got 2 words for yah.

*Bé se afasta da câmara e aparece keke*

Keke começa a fazer o taunt do "Suck It" vezes sem fim freneticamente.

★ Have faith in yourself. ★
Darklaw
Admin
Admin

Pontos : 524
Reputação : 40

UM DIA COMO BOSS!

Mensagem por Darklaw em 07.01.17 14:44

(pelo poder da zoeira, todos andam encarnando nele então vamos ver como ele reagiria a isso?)
Nesta tarde de sabado James Carter se encontrava em seu escritorio, lendo e escrevendo email com pilhas de papeis assinados sobre sua mesa, alguns contratos para serem revisados em um grande envelope no canto oposto enquanto a musica The Pretty Reckless - Going To Hell tocava em seu notebook. Carter parecia estressado e muito irritado lendo tudo que passava em sua tela ate que Todd adentrou na sala.

Todd - Aqui carter, as resenhas dos shows e o relatorio de danos para concerto.

James - Obrigado parceiro.

Todd - Que nada, agora eu vou ver com a equipe técnica se os preparativos para o For victory ja começaram.

Assim que ia sair Todd se vira lembrando de algo que tinha para falar.

Todd - E verdade, Você tem visto o que as crianças andam fazendo?

James - SE EU VI?!?!

James - ESTOU ME SEGURANDO PARA NÃO SAIR POR ESSA PORRA DE PORTA E DAR UM TIRO EM CADA UM DELES!

Todd - Calma la, você não e mais tão jovem.

James se levanta fecha o notebook com uma porrada e vai em direção a porta.

James - e Hoje que eu infarto!!

Todd ri e sai do caminho apenas seguindo James em direção a academia da NWR. Os dois chegam ao elevador do predio principal da NWR localizado em Nova York, ao chegarem ao 7 andar (Predio com 10 andares) eles caminham ate chegar na central de comunicações. Os funcionarios veem os patrões chegando e ja arrumam algumas coisas ate que Jeff Honigan vem a seu encontro.

Jeff - Ola Sr. Carter.

James - Qual o problema?

Jeff - Estamos com um problema na atualização do status de Erick Morgan, devemos colocar tudo aquilo que ele disse.

James - Isso aqui so parece um circo, mas não e um de verdade.

James - Erick estava de ferias.

Todd - so por curiosidade, por que você deu corda as maluquices dele?

James - Todd, depois de passar um Mês do lado de moises Bé se aprende que não se deve contrariar mas sim manipular para que esses malditos não explodam os predios.

Jeff - Como suicide fez?

James - Nem me fale desse filho da PUTA!

James - Ate hoje eu tenho gente querendo mais dinheiro da empresa por causa disso!

Jeff termina de digitar algumas coisas e após atualizar uma coisa ele termina de mecher no computador e volta para Carter.

Jeff- Isso e tudo Sr. carter.

James so se vira e sai da sala descendo o corredor fazendo uma breve pausa na sala de buffet para pegar um pouco d'agua e tomar seus remedios, após isso ele passa a mão em duas rosquinhas e volta a andar pelos corredores com Todd ate chegarem ao setor de Financias onde guiller e o responsavel.

Guiller - Carter seu maldito!

Guiller - aqui estão os balancetes da semana.

Guiller - por que você veio ate aqui?

James - vou dar um esporro em quem tem que levar.

Todd - Guiller os balancetes estão de acordo com os planos para o smash.

Guiller - ate o momento sim.

James -E as vendas?

Guiller - Krauser esta em baixa apesar das crianças ainda estarem comprando os novos bonecos.

Guiller - e por falar nisso Bé esta causando problemas com o pessoal do merchandising.

James se retira da sala com a cara vermelha de tanta raiva e volta ao elevador, ao descer junto a Todd chegando ao 6 andar ele segue por dois corredores e chega a sala de merchandising onde Violetty esta no centro da sala e os funcionários acuados nos cantos. James olhou para baixo e viu que Violetty havia pixado todo o chao com sua logo e gritava histericamente com Bé Stryker que era o unico a encarala nos olhos.

James - CHEGAAAAAAAAAAA!!!!!

os dois chegam a se assustar com o berro e ao se virarem veem Carter bufando enquanto os encara.

James - QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO!

Stryker - Essa retardada esta querendo alterar a logo dela, mas o esse desenho e pesado demais para as crianças!

violetty - EU JA FALEI QUE ESSE E MEU SIMBOLO DA VITORIA!!! QUER QUE EU MARQUE ELE EM VOCÊ!

James - CHEGA!

James - VIOLETTY, JA TEMOS UM LOGO QUE VOCÊ MESMA APROVOU EM USO.

Violetty chega a pensar em returcar mas carter levanta o dedo deixando-o rente ao rosto dela a faendo exitar.

James- Lembre-se que eu e Todd somos os unicos que você tem que temer aqui dentro.

Violetty - VOCÊS SÃO SÓ DOIS VELHOS DECRÉPITOS E FODIDOS, EU...

Carter a corta.

James - SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO SEQUER EM MIM EU VOU GARANTIR QUE VOCÊ NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR UMA LUTA DECENTE NA SUA VIDA!

James - VOCÊ AS ADORA NÃO E? ENTÃO IMAGINE COMO VAI SER VIVER LUTANDO CONTRA UM BANDO DE BONECOS DE PANO SEM CONSEGUIR ENCOSTAR UM DEDO EM QUALQUER SER VIVO QUE VOCÊ POSSA ENCARAR!

violetty - Você não consegue fazer isso?

James - EU SOU UM DOS 10 HOMENS MAIS RICOS DA AMERICA, E COM TODO O PRAZER DARIA UM QUARTO DA MINHA FORTUNA PARA TE DEIXAR TÃO AMARRADA QUE PRECISARA DE AJUDA PARA PEIDAR!

Violetty não se assusta, muito pelo contrario ela olhacom respeito para carter por perceber que o mesmo estava a beira de fazer o que dizia e em um surto de personalidade ela se voltou para striker calma e aparentemente arrependida.

Violetty - desculpe....

Strike - ta ta ta, vaza daqui.

Violetty ia saindo mas James segura seu braço.

James - você vai fazer o seguinte, vai ir ate o 3º andar e vai pedir com educação para o Giverlock vir ate aqui limpar essa merda e depois vai para o ginasio seguir seu cornograma. Depois disso você pode ir vandalizar qualquer lugar que eu sei que não adianta gastar saliva pedindo para não fazer. So NÃO ATEIE FOGO EM NADA NEM MACHUQUE NINGUEM!

Violetty pareceu concordar sem qualquer relutancia e se retirou da sala sem dar mais uma palavra.

Striker - carter, como você consegue?

James- Ta foda-se para isso. Esse era o problema que você queria resolver?

Striker - Não, meu problema e com meu tio. Ele enfiou na cabeça que quer o KeKe como mascote.

James - De essa porra para ela e pronto!

striker - mas não foi ninguem da equipe que criou ele então os criadores ja entram com pedido de direitos autorais.

James - Deixe-me ver quanto querem.

strike levanta uma cadeira e troca a tela de um monitor quebrado, assim que o computador liga ele e começa a mostrar a carter uma serie de email, quando chega finalmente ao ponto do custo carter chega a pular para trás.

James - Mas que roubo!

strike - Eu sei, ja falei com ele para se livrar do boneco enquanto ele não o usou em nenhum show oficial mas ele não me escuta.

Striker - Ontem eu tive que ir pessoalmente pedir um favor a mariane para me ajudar a esconder a desgraça do Boneco dele para não aparecer em frente as cameras.

Striker - Por sorte sudz pensou que iamos joga-lo fora e distraiu meu tio.

Striker - Mas como parece que ele não vai se livrar desse bicho eu precisei ver com o senhor o que vamos fazer.

Nesse momento giverlock adentra na sala dando boa tarde a todos e começa a limpar o chão pichado.

James - Eu vou falar com ele.

striker - ta certo.

James sai junto a Todd cumprimenta Giverlock com um aperto de mão e volta ao elevador agora indo ao 8º andar onde fica a academia da NWR. ele passa na area de buffet daquele andar onde encontra caio descansando por um momento.

Caio - Grande James!

James e Caio se abraçam como um cumprimento.

Caio - Grande mesmo.

James - Ta fazendo piada ja ta pronto para se machucar mais.

Caio - ow ow ow, to so brincando chefe.

James bebe meia garrafa d'agua e come alguns doces para se acalmar.

Caio - Dia dificil?

James - você não tem ideia meu amigo.

Caio - vai acabar infartando.

James - PORRA, TODO MUNDO NESSE LUGAR QUER QUE EU MORRA?

Caio & Todd - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todd - Todo mundo fala isso?

James - Essa manhã eu chegue no escritório e tinha um boneco parecido comigo cheio de agulhas espetadas nele com um coração partido no meio e um recado de bom dia da Violetty.

Caio - kkkkkkkkkkkk serio?

Todd - ja ouviu isso quantas vezes hoje?

James - vai fazendo piadinha mesmo, se eu cair duro aqui vocês estão FODIDOS!

James - alem da violetty descontrolada por ai, os bés fazendo o que querem ainda vai ter o meu filho bastardo cuidado da empresa.

Caio da uma risada leve e da uns tapas no ombro de James e fala.

caio - Porra nenhuma, tai empe ai forte como um touro.

Glock vem adentrando a sala com dana ja falando.

Glock - e grande como um. kkkkkkkkkkk

James - Puta que me paril e ta no céu.

Todos menos James riem.

glock - Estou brincando com o senhor, não precisa se estressar.

James da um abraço em Glock.

James - Eu sei filho, eu só não sei da onde vocês tiram a ideia de que eu estou gordo.

James - eu so tenho ossos grandes.

Todd - Mas precisava guardar todos na barriga?

todos menos Carter riem mais uma vez.

James - trabalhar que e bom ninguem quer ne?

Glock - mas senhor Carter eu tenho uma reclamação a fazer para o senhor.

Glock - ultimamente a segurança tem estado bem relaxada e isso tem me desagradado bastante.

James - primeiro glock, sua reclamação e com ele ''aponta para Todd" (se fode ae Lucas).

James - Ele e o responsavel pela maior parte das coisas do Smash e For victory eu so cuido da parte criativa e no For Victory do funcionamento das coisas no Backstage.

James - Segundo, Você ja viu de quantas pessoas os seguranças tem que cuidar para não invadirem o ringue e agarrarem você? muitas ne?

James - se um bando de babacas usa a Crowd como passagem e passa despercebida pelos seguranças não e culpa minha.

James - Então vamos fazer assim, da proxima vez que ele chegarem ou você arrebenta a cara deles ou foge!

James - Estamos entendidos filho.

Glock não parece muito feliz mas aperta a mão de Carter em respeito ao Chairman. em seguida James sai da sala mais relachado se despedindo e Todd o segue deixando caio e glock conversando. Eles seguem corredor a dentro chegando a uma pora que da em um ginasio dos mais modernos repelto de trenadores e medicos fazendo os melhores tipos de condicionamento para os astros da NWR. James passa e cumprimenta o preparador físico chefe King Armstrong e vai andando ate topar com Erick que o para novamente.

Erick - Ei carter, me diga uma coisa quando foi que roubaram seus mobis.

james respira fundo e responde.

James - Olha erick, vamos fazer assim.

James - se você vencer no próximo PPv eu lhe pago seu salario em mobis VIP so PARA DE ENCHER O MEU SACO!

Erick fica ate feliz com a oferta e déxia james passar, ele vai andando pelo ginasio em busca de bé e chega a passar e cumprimentar krauser e seus filhos, Luke e sua nova namorada, ate mesmo dan que estava em meio a um treino de elasticidade ate que por fim ele achou a area onde Bé e sudz discutiam. Bé estava abraçado com KeKe enquato sudz bebia algo que era obvio ser vodka de um cantil.

James- O que esta acontecendo?

Bé - Mr.Carter me salve.

Bé - Ele quer queimar o keke.

James- que porra e essa que você esta nas maos sudz?

Sudz - Vodka.

James olha para Bé abraçado com keke.

James - Me de um gole.

sudz ri levemente e entraga o cantil a james que da duas goladas e volta a encarar bé.

James- Bé você tem que se livrar desse troço.

Sudz- Não e?

mariane - Boa sorte chefe.

Bé - Nem morto!

Bé - Terão que me matar para tira-lo de Mim!

James olha para Bé e faz um palm face respirando fundo.

James - Olha filipe, esse bicho vai custar uma fortuna em diretiros auttorais para comprar esse treco.

Bé olha confuso mas Mariane traduz.

Mariane - Ele tem que comprar o keKe.

Bé - O que? de mim? ele não esta a venda seu monstro!

Mariane - Não e isso, ele tem que comprar o KeKe para você.

Bé - aaaaa, se e esse problema eu pago.

James - vai custar 700 mil dolares.

Bé solta Keke assustado e o olha surpreso.

bé - isso e feito de que? ouro?

James - Keke e um produto novo e em alta, a popularidade ... "james para vendo que Bé nao ia entender"

James - Essa porra atrai imbecis como você!

Bé - ata.

Bé abraça-o novamente - mas não vão tira-lo de mim.

James - Eu não vou pagar por esta porcaria.

Sudz - Sr. Carter deie eu joga-lo pela janela.

James - Não me de ideias sudz.

Bé começa a sibilar como um gato.

James - TUDO BEM. CHEGA!

todos no ginasio param o que estão fazendo.

James - EU VOU TE DAR DUAS OPÇÕES!

James - OU VOCÊ MESMO PAGA PELO DIREITOS E EU INCLUO UMA PORCENTAGEM MAIOR DOS PRODUTOS DELE PARA VOCÊ.

James - OU VOCÊ SE LIVRA DELE AGORA!

James - E SE EU VER VOCÊ ANDANDO COM ELE POR QUALQUER CORREDOR DA MINHA EMPRESA SEM A LINEÇA COMERCIAL DELE EU JURO QUE VOU TACAR FOGO NELE E JOGAR AS CINZAS NO LIXO!

James - FUI CLARO?

Bé parecia uma criança pequena afirmando com a cabeça segurando lagrimas de choro.

James - Muito bem!

James- E para você ver como eu sou bonzinho, eu quero que vocês três venham comigo ate a sala de publicidade.

James - Eu vou deixar vocês dois lançarem um desafio direto para Violetty escolher um dos dois como oponente no Smash desta quarta.

James - você não queria que ela te escolhe-se? seja convincente o suficiente para ela te escolher!

James se vira e vai andando sendo seguido por, bé sudz, Mariene e keKe ate o elevador onde ele se dirigem para o 10º andar, mas no caminho james questiona.

James - Por que essa coisa esta aqui dentro?

Bé - você disse, nós três.

james - você, Mariane e sudz!

Bé - Mariane ainda esta por aqui? Pensei que ela tivesse sumido!

James - ta que seja.

Eles chegam ao andar e vão andando ate um estudio onde encontram schimuza cuidado da parte técnica das gravações oficiais da empresa. James se aproxima o cumprimenta e fala sobre o que deve ser feito e após alguns minutos sudz faz seu anuncio.

[Bé quando for fazer o seu faz como se fosse gravado nesse estudio (pode ser a promo toda gravada aqui, mas so dessa vez)]

*Video publicado no cite Oficial da NWR*

O video começa com mostrando alugns momentos gravados durantes as lutas de Sudz enquanto as palavras de violetty preenchem com o audio.

Os inúteis perdedores tentaram ajudar invadindo o MEU combate mas agradeço aos meus companheiros estavam espertos e consegui a vitória como é fácil enganar aqueles trouxas até mesmo o ringue ri da cara deles eu avisei perante a mim TODOS iram cair não é porque eu estava focada no doce Krauser que eu iria perder esse combate e admito que apoio a causa da Zênite mas diferente deles eu quero dominar tudo eu quero derrubar todos eu quero ser a rainha chegou a vez das mulheres dominarem como estavam fazendo desde que chegamos eu não sou um rostinho bonito eu nãos ou uma puta que vou ficar me exibindo eu vou acabar com vocês eu vou destruir tudo e todos que cruzarem meu caminho o demônio sabe do que eu sou capaz

...O video mostra as cenas da luta entre Ela e Sudz enquanto ela continua a falar...

- AHH CALEM A BOCA NÃO CONSIGO OUVIR!...essas desgraçadas ficam gritando...até agora vendo mostrado meu domínio uns amavam outros odeiam e sinceramente quero que todos se fodam vão ter que aturar porque a bruxa chegou e eu não pretendo ir a lugar nenhum a não ser o topo ninguém vai tirar o que é meu de direito que é a vitória mesmo que eu morra lutando assim o farei

Encarou a câmera sempre mostrava determinação em vencer não importava como

- O tempo da bruxa começou aceitem ou morram tentando me derrubar já provei duas vezes que sou a melhor e vou continuar provando gostem ou não

...O Video começa a mostrar cada momento em que ela aplica um golpe em cheio ou consegue escapar e ate mesmo suas trapaças bem sucedidas....

- Querem um sacrifício e é isso que eu darei vocês não escutam por que são limitados a era da escuridão está por vir o final dos falsos heróis o final das mentiras e da hipocrisia mostrar que todos somos podres eu sei disso não existem heróis existem parasitas de atenção eles fazem o mesmo trabalho sujo só que juram que é pelo bem da humanidade declaram que batem e derrotam por justiça...mentira apenas são egoístas que querem atenção...e eu vou acabar com cada um deles!

Assim que Violetty termina de falar O video escureçe e lentamente começa a mostrar Sudz sentado em um trono cercado pela neve e pelo gelo vestindo sua atire comum junto a um grande casaco de pele de urso. Conforme a Imagem começa a ficar mais visível Sudz começa a falar.

sudz- E interessante... Ver como o ego consome as pessoas... as toma por completo e as transforma e algo grande... algo formidavel... tão poderoso que não pode ser parado... ate....

O video vai focando no rosto de sudz que levanta a cabeça as imagens do russo acertando varios golpes violentos começa a se sobressair cada vez mais enquanto ele continua.

...ATÉ O MOMENTO EM QUE VOCÊ TOPA COM ALGO MAIOR! Você acha que isso foi uma luta? (O video mostra velozmente a troca de golpes entre os dois) Eu sou homem apara admitir a derrota, mas somente quando ela acontece e eu lhe garanto garotinha aquilo que tivemos sequer chegou perto de ser uma luta, aquilo que tivemos não passou de uma pequena sentelha do que uma luta de verdade deve ser!

O video volta a focar em sudz agora de pé em frente ao trono.

Então eu te desafio a ter outra palinha de como e lutar de verdadeno smash, eu contra você, Um contra um, sem interferencias. Eu vou te mostrar como se faz para ser um wrestler de verdade e no final quem vai....

O video termina com Sudz jogando o casaco para trás e fazendo o "Suck It!" para a camerâ.

-fade out-

O video e publicado e Bé começa a fazer o seu enquanto James volta para sua sala deixando tudo aquilo de lado....

-Fim-

★ Bé ★

Mensagem por ★ Bé ★ em 07.01.17 16:30

^Continuação da promo acima. ^

O video começa com Bé, somente ele e nada mais, nada de efeitos nem filmagens no ecra.

Bé: Bem... Então é o seguinte, James disse pra Sudz e eu gravarmos um video a desafiarmos Violetty. E ela pode escolher um de nós.

Bé: Eu so quero dizer...

Bé: Preciso de um folga, e não quero te enfrentar não...  Sei que falei algumas coisas chatas a teu respeito, mas tive um dia dificil e estava mal disposto.

Bé: Nada daquilo é verdade e peço minhas humildes desculpas. Eu não tenho nada contra ti, muito pelo contrario, até gostei de ti.

Bé: Bruxa e Palhaço best friends forever <3

Bé: Bjs, escolhe ele carai. FUI

Video termina já.

✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Pontos : 541
Reputação : 330

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 07.01.17 20:02

Vídeo postado no site oficial da NWR

O vídeo tem inicio com a mulher de costas se se balançava estava virada para uma parede de concreto e um lugar escuro ela mexia em alguma coisa parecia furar as paredes estavam arranhadas a mulher ria e conforme a câmera se aproximava dava para se notar um boneco cheio de agulhas a mulher ficava furando e furando com raiva enquanto resmungava algumas palavras ela parou bruscamente de se balançar e virou rapidamente agarrando a câmera estava descabelada os dedos machucados por arranhar as paredes

- HAHAHAHAHAHA acham que eu tenho medo? acham que eu vou correr? eu não me esqueci de vocês minhas escravas eu só estava tendo problemas para cuidar de vocês não me deixaram mudar meu símbolo eu respeito o velhote ele me enfrentou e ainda quis por minhas lutas em baita eu respeito isso mas diferente ele pode ser respeitado VOCÊS NÃO!

Ela estava falando coisas sem sentido nenhum ninguém entenderia do que se tratava a mulher estava perturbada mais do que o comum ela assoprou o cabelo que caia no rosto dela enquanto ria rangia os dentes respirando fundo

- Ficaram loucos? eu gosto de loucos eu gosto de brincar com eles assim como farei com cada um vendo os vídeos dos fracassados eu tive uma ideia eu devia tacar fogo aqui e ver queimar elas querem isso elas pedem por isso

Batia o dedo na própria cabeça rindo enquanto andava de um lado para o outro mordendo o lábio ela apertou a câmera e chegou bem perto

- Vocês são homens marcados e eu vou destruir a carreira de vocês!...entendem o lugar de vocês que é abaixo de mim hahahaha

Sorriu com certa malícia e balançava a cabeça negativamente a mulher levou uma das mãos a cabeça entrando entre os fios negros ela puxava um pouco e olhava com raiva

- Bé! quer saber a minha lista? eu vou te falar a lista de quem vai ser torturado eu vou te fazer sofrer tanto mas tanto que até seus ancestrais vão sentir a dor! eu quero acabar com você te fazer gritar te fazer desejar a morte vou acabar com cada parte com cada nervo do seu corpo eu vou quebrar todos os ossos um por um de forma lenta e dolorosa e quando você achar que eu acabei eu vou continuar até que me implore para morrer até me implore para terminar e quando acabar e por fim eu me livrar de você eu vou torturar sua alma nem que pra isso eu tenho que ir para o inferno!

Gritava descontrolada mordia com tanta força o lábio que até saia sangue quanto mais dor ela sentia pior ficava e agora estava irada de raiva ela queria machucar alguém

- Agora temos nossa putinha russa ou melhor minha porque foi isso que eu te fiz no último show ou esqueceu? eu acabei com você e eu vou acabar de novo não importa como vai terminar eu sairei vitoriosa não ligo pra sua força não ligo pro seu tamanho o que você tem em tamanho que tenho em loucura e eu pretendo usar isso ao meu favor vocês não tem ideia de quem irritaram seus merdas

As palavras quase saíram cuspidas da boca da mulher ela caminhava e dava para se notar vários bonecos no chão jogados algumas bonecas sem cabeça ou olho algumas estavam perfuradas e presas na parede

- Russa você não percebe que está com um covarde? ele sempre joga a encrenca pra você e sai correndo como a garotinha medrosa que ele é hahahaha chega a ser engraçado ver os dois patetas juntos brincando de casinha aposto que ela é a mulher dessa relação de vocês

Ela gargalhou e se sentou no chão colocava o dedo no boca pedindo silêncio

- Escute...é o som da sua derrota perante a grande bruxa eu vou ganhar de você eu e você Sudz no ringue eu não quero que tenha piedade porque eu não terei será que você é maricas que nem seu parceiro? ou faz o tipo que só tem tamanho? se tem uma coisa que eu sei é que pode ser grande assim pra compensar algo e eu quero descobrir o que é

Sorriu mudando a forma como falava e agia diferente como uma garotinha inocente e gentil

- Eu acho que devemos ter um bom combate juntos a diferença faz esse combate valer a pena eu espero que não me decepcione como muitos aqui fazem vocês estão deixando essa mulher aqui tão deprimida e decepcionada os homens hoje em dia não são nada cavalheiros sempre tão egoístas...espero que você não seja desses e saiba como satisfazer uma mulher

Riu baixo colocando a mão na boca como se tivesse falado algo errado ou inapropriado

- Não se empolgue eu falei da luta...mas quem sabe depois hein?

Sorriu de lado encarando a câmera

- Desafio aceito senhor Sudz apenas nós dois ninguém vai atrapalhar assim espero porque dessa forma vou chutar bunda e você não vai poder chorar falando que perdeu de forma injusta e blábláblá coisas que perdedores fazem

Fazia uma expressão de nojo e revirava os olhos

- Qual o problema seu e do seu amigo? "suck it" "suck it"...não precisam fazer isso pra mim porque duvido que tenha algo ai que valha a pena suck

Suspirou pesadamente ficava assoprando o cabelo brincando até notar que ainda estava no ar

- Ah sim verdade...já que insiste tanto me prove que tem algo ai que me vale de algo que penso em dispensar a Rapunzel e fico com você hahahaha mesmo eu duvidando tanto da sua habilidade em ringue quanto em outra coisa

Fazia um bico estava provocando de propósito ofendia o loiro em todos os sentidos possíveis com cara de pouco caso

- Quando a gente se enfrentar você vai do que eu sou capaz vai entender porque causo o caos por onde passo eu vou te trazer para o meu mundo vou te mostrar a verdadeira loucura vou fazer você entender que não existem bons nem maus apenas quem é mais egoísta quem é mais vaidoso esteja preparado para sofrer tenha em mente que eu não tenho medo do que possa me acontecer e você tem? assim como seu amiguinho você é um covarde medroso? que fala e fala mais nada faz? eu não sou uma garotinha medrosa

Fechou a cara mostrando o descontentamento

- Eu sou a garotinha que vai fazer você pedir arrego de novo eu sou a garotinha que vai te machucar quando menos você esperar eu sou aquela que você não vai esquecer porque vai perder pra mim de forma humilhante qualquer um de vocês vai pode vir quantos quiserem são apenas a escada para o meu sucesso

Sorriu piscava mandando um beijo e desligando a câmera

Vídeo se encerra

♦️ You're lookin' crazy and you're lookin' wrong
We look like we belong ♦️

VBB

Pontos : 70
Reputação : 1

PROMO 13: MAIS QUE ÓDIO!!!!!!!!!!

Mensagem por VBB em 07.01.17 23:09

*Começa uma filmagem mostrando uma poltrona vermelha de costas, eis que a voz de Krauser.*

Krauser Daniels: Quanta raiva... Quanto ódio... Glock, glock, glock...

Krauser Daniels: Glock!!!!!!

Krauser Daniels: Você me escuta agora! Saiba você, saiba você muito bem, que se hoje você tem um título para te tornar uma pessoa menos medíocre e que por algum acaso eu estava no meu lugar, concorrendo ao título principal!! Você tem o título secundário e isso te dá o status de menos pior e não segundo melhor! VOCÊ POR ALGUM ACASO ESTA ME ENTENDENDO??

Krauser Daniels: Então se você ri, você me provoca...

Krauser Daniels: Ahhhhhhh...

*Krauser parece tentar se controlar mais explode por dentro.*

Krauser Daniels: Eu perdi para a Violetty! It is so funny!!! Mas você lembra quem PERDEU para mim não tem muito tempo? Hã... Foi você? Isso é tão engraçado...

Krauser Daniels: Oque você deveria fazer agora é então enfiar o rabo entre as pernas e se preocupar em encontrar com Violent Violetty pois você sairia em um estado muito pior que o meu! Isto é claro para você? Ou é demais para entrar nessa cabeça sequelada?!

Krauser Daniels: Mas esqueça isso eu CAN-SEI!! NÃO PRECISA SE PREOCUPAR MAIS COM NINGUÉM! VOCÊ TEM UM PROBLEMA MAIOR!!!

Krauser Daniels: Me escuta!

Krauser Daniels: Se você é um homem honrado, e eu sei que é, vem ao meu próximo combate! Vem sem medo de nada!! Eu vou acabar com meu adversário e com você. Eu não quero seu cinto, pode ficar tranquilo, eu só quero te colocar na MERDA do seu lugar, se esta com medo, se esta por algum acaso tremendo pensando que falou algo que não devia, não precisa vir, eu vou até você e vou te arrancar o seu couro junto com esse seu orgulho besta e fazer você pensar 10 vezes, não melhor, 100 vezes antes de abrir a boca de valão para mencionar a mim e engulir essa língua podre goela a baixo sempre que ousar dizer que sou um perdedor ou tirar sarro!

Krauser Daniels: Fica no seu canto, e aprende a discernir o perigoso do que é palhaçadinha para você rir! Não me tratam como piada dizem! NÃO ME TRATAM COMO PIADA DIZEM!!

Krauser Daniels: Então me responda porque tudo que eu falo para vocês tem que parecer brincadeira?!?!?!?

*Krauser arremessa a poltrona vermelha na parede.*

Krauser Daniels: E você pensa. Chamar mais um adversário para uma luta enquanto já tem alguém lá? Krauser você é louco? Krauser você é louco? Novidade para você Glock, EU SOU!!

Krauser Daniels: E VOU FAZER UMA PEQUENA EXCEÇÃO, VOU LARGAR A CABEÇA DO CAIO E VOU ANTES ENFIAR UM POUCO DE JUÍZO NA SUA! E VAI ENTRAR COM UM POUCO DE DIFICULDADE, ENTÃO VOU TER QUE BATER FORTE!!

Krauser Daniels: O TANK DE GUERRA VAI SAIR DE LÁ PARECENDO UM CARRINHO DE MÃO GUINCHADO! E VOCÊ É FORTE, VOCÊ É FORTE, MAS EU? EU NÃO TENHO UM LIMITE, EU SOU O MEU LIMITE! E EU NAO VOU ESTAR LÁ. NÃÃÃÃO... NÃO VOU.

Krauser Daniels: Vai estar lá um cara pior, doido para te conhecer, ele e a minha vontade de te dar uma mão no meio da cara! E essa vontade não me faz me render! Ela me faz... Bem, te dar uma mão no meio da cara, acho que já disse isso...

Krauser Daniels: E EU ESTOU FURIOSO!!!

Krauser Daniels: PORQUE SAIBA QUE EU VALORIZO A MERDA! EU VALORIZO O CHEIRO DA MERDA!!! MAS NÃO DOU UM LIXO SEQUER POR VOCÊ!!!

Krauser Daniels: VEM NA MINHA PRÓXIMA LUTA! E VOU USAR SUA CARA PARA LIMPAR MINHAS BOTAS DO ULTIMO COITADO QUE USEI PARA ME AQUECER!!!!

Krauser Daniels: VOCÊ ARRUMOU UM PROBLEMA MEU AMIGO! OU DEVO CHAMAR DE GRANDE COISA RIDÍCULA? VOCÊ NÃO PODE SE ACHAR TANTO POR CAUSA DESSE PEDAÇO DE HISTÓRIA QUE TEM NA CINTURA, NEM ESCAPAR DE APRENDER UMA LIÇÃO! VOCÊ FAZ OQUE QUER? NA HORA QUE QUER? COMO QUER??

Krauser Daniels: NÃO ME FAZ RIR!!! OU MELHOR!! NÃO ME FAZ RIR ENQUANTO SOCO SUA CARA!!!!!!!!

*Krauser da um urro e chuta a poltrona fazendo um grande rasgo no fundo.*

Krauser Daniels: Olha oque você fez... Olha oque você fez!! Você não consegue parar de me dar mais ódio??!!??

*Krauser se vira com olhar louco.*

Krauser Daniels: ESCUTA!!!

*Câmera se aproxima lentamente cada vez mais.*

Krauser Daniels: NO PRÓXIMO SHOW SE AS SUAS PERNAS AINDA CONSEGUIREM SE MOVER, VOCÊ IRÁ ATÉ MINHA PRÓXIMA LUTA ME ENFRENTAR!! E AS VOZES NA SUA CABEÇA GRITARAM!

Krauser Daniels: VOCÊ É LOUCO?? VOCÊ VAI MORRER!! VAMOS TODOS MORRER!! NÓS SEREMOS SILENCIADAS!!!!

Krauser Daniels: Você vai perguntar porque, você vai perguntar porque, porque, vai perguntar porque, perguntar porque.

Krauser Daniels: E ELAS VÃO GRITAR: DÊ MEIA VOLTA!!! VOCÊ ESTA INDO PARA

Krauser Daniels: O INFERNO!!!

Krauser Daniels: AND THE DEMON IS HERE!!!!!!!

*Tela faz chiado.*

*Fim de transmissão. *

Like the Phoenix I rise
From the ashes of life
I don't need fortune or fame
Just some peace of mind

Stupid Idiot's!!

11- Respondendo a Daniels.

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 08.01.17 5:07

Inicia-se um vídeo mostrando Glock sentado em um sofá.

Glock: Primeiramente bom dia a todos, hoje pela manhã eu me acordei, verifiquei o meu celular, e nele tinham mais notificações do que de costume.

Glock: Fui verificar para vero que era, e para a minha surpresa, eram várias pessoas me avisando que alguém tinha feito duras críticas a minha pessoas.

Glock: E para mais uma surpresa, quem estava me criticando era Daniels!

Glock: WOW, o Daniels? Aquele que elogiou minhas atuações a algum tempo atrás? Ou aquele que me atacou no Wednesday Night Smash?

Glock: Então eu fui ver o seu vídeo, e Daniels estava todo bravo, já começou dizendo que já havia me vencido.

Glock: E realmente me venceu, mas desde aquele combate até aqui, o que aconteceu?

Glock: Eu me tornei NWR Impact Champion, e Daniels virou parceiro de Dan White!

Glock: Quer desmerecer a minha conquista? Acha que por eu ser o campeão do título secundário eu sou menos que os outros?

Glock: E você então? O velho maluco que fala com a própria mão e com espelhos por ai! Certamente esse é um belo status.

Glock: Hehehehe.

Glock: Eu tenho que me preocupar com "Violent Violety"? Eu tenho que preocupar com todo mundo!

Glock: Ultimamente parece que todos aqui querem lutar contra mim, é Luke Miller, é Dan White, até mesmo Lee que era meu amigo quer lutar contra mim agora.

Glock: E agora Daniels quer me desafiar também! Entra nessa fila cara.

Glock: Se um combate entre eu e você for marcado, o que pode ser bem provável, terei o imenso prazer de esmagar no ringue!

Glock: Mas pode ser em qualquer lugar também, pois eu já estou de saco cheio de você Daniels, quer me colocar no meu lugar?

Glock: Ache o seu primeiro! Primeiramente você invadiu o meu combate contra Caio, e agora essa crise ai. E ninguém pode falar de você?  VÁ A MERDA! Daniels agora é intocável? Daniels agora é impronunciável? EU NÃO LIGO!

Glock: Você se meteu comigo primeiro quando invadiu aquele combate! Não foi só com Caio que você se meteu, se meteu com The War Tank também!

Glock: Eu até poderia dizer que vou enfiar algo em sua cabeça, mas não deve caber mais nada, não é mesmo?

Glock: THE WAR TANK IRÁ REALIZAR UM EXORCISMO!!

Glock: Eu arranjei um problema? VOCÊ ARRANJOU UM PROBLEMA!! Esse seu arzinho de superior, que ninguém pode te citar, que você pode fazer tudo e ninguém pode nem se pronunciar sobre isso, será completamente destruído por um CANNON SHOT!

Glock faz o movimento do Cannon Shot e se levanta do sofá.

Glock: Temos coisas a resolver? Temos! E eu espero que seja resolvido o mais rápido possível meu não tão amigo! Eu não vou destruir o meu sofá, porque eu irei destruir você, Daniels.

Glock: Eu estou empolgado para o nosso próximo encontro Daniels, e só para saber, eu não tenho vozes na minha cabeça, eu não sou doente mental.

Glock: A única voz que eu tenho, é essa que esta entrando na sua cabeça, e destruindo suas infinitas personalidades.

Glock: E essa voz diz, CONTINUE! DANIELS, CONTINUE! VOCÊ ESTA INDO A ...

Glock: MERDA!

Glock:
*Imitando voz de Krauser Daniels* AND THE DEMON IS SHIT!!!!

Glock: Bem, agora eu e minha amada esposa, iremos para o treinamento diário. E você e sua mulher, vão fazer outra sessão, aproveite que ela é psicóloga.

Encerra-se o vídeo.
★ Bé ★

Mensagem por ★ Bé ★ em 08.01.17 7:03

*Video se inicia com Bé, e sua manager Marienne*

Bé: Olá meus queridos fãs e outros!

Marianne: Então, estamos a fazer esse video aqui devido a varios acontecimentos recentes.

Bé: Sim, e os mais recentes são Krauser, nigga e Vivi. Posso lhe chamar Vivi?

Marianne: Não.

Bé: Ela vai gostar.

Marianne: Ela quer arrancar tua cabeça.

Bé: Vamos começar pelo krauser e nigga então.

Bé: Eu recém que critiquei Krauser, uma critica construitiva.

Marianne: Construtiva.

Bé: Vem agora a russa me ensinar a falar português...

Bé: Bem como estava a dizer, eu falei ao ponto que esse krauser aqui. Ele agora decidiu ameaçar Glock? Glock?

Bé: Pessoal me expliquem, qual a vossa obsessão com Glock? Meu deus, já n podemos ter um campeão nigga que quer tudo ameaçar ele.

Marianne: Quanto a Caio?

Bé: Exato, porque tu não pede uma rematch contra Caio? No ppv foi triple, não singles. Tem direito de pedir por um combate pelo cinturão principal. Mas desistiu? Vai tentar combater Glock porque?

Bé: Está abaixo no Ranking? Ninguém quer encarar Caio? Tão com medo dele? Porque deu porrada em vocês? Vão fazer nada mais contra Glock. Pois falta-te coragem Krauser. Sem coragem, não vai longe.

Marianne: Ele é hall of famer.

Bé: Mas poderia ir ainda mais longe! Mds, com medo de Caio? São lutadores profissionais vocês? Até eu encarava um desafio com ele. Eu se n tive-se mais do que fazer eu entrava ali e desafiava Caio para um combate.

Bé: Metendo ah parte, ao facto de ele ser o meu segundo melhor amigo na fed.

Marianne: Segundo?

Bé: Não está ah frente de Keke claro...

Marianne: Ahhff, esse tamagochi denovo.

Bé: Enfim, eu tenho um recado para esse Krauser. Você está furioso? Pega nesses seus nervos e enfia no [Conteudo Censurado]. Atacou Glock e ainda reclama dele. Eu era capaz de pedir um combate com esse krauser.

Bé: Mas ele não é digno de levar meu tempo. Esse continua a não ser o Krauser que vai se tornar campeão. E continua a não ser o krauser que todos nós amamos. Acho que já falei que deve ser da idade? Idade não perdoa.

Bé: Chega nos 60 começa a ficar assim meio choné já. Ele deve tar perto

Marianne: Vamos falar agora do combate entre Sudz e Violetty? E das palavras dela onde tuas "alfinetadas" foram devolvidas com tiros de bazooka?

Marianne: O video dela? Viste?

Bé: Ahh sim. Meuu deuus... Quanta alfinetada, quanta treta... Que lindo!

Marianne: Quê? Lembra-te que ela ameaçou quebrar teus ossos todos. Um por um de uma forma lenta e dolosa.

Bé: Oooowiiin... Que fofura.

Marianne: Ela te chamou covarde.

Bé: Chamou? Mas ela é uma querida.

Marianne: Não me faças chegar a parte do que falou do vosso taunt...

Bé: Eu também vi, tanto trash talk. Tanto talento pra falar shit. Ela é tãoo.... Fabulosa!

Bé: Eu amei ela, casa comigo Vivi <3

Bé faz o taunt do "Love it"

Marianne: Ela vai bater no teu parceiro.

Bé: Eu sei! Ela não é perfeita?

Marianne faz um facepalm. E parece falar entre os dentes "Vai dar merda".

Marianne: Depois não diga que não avisei.

Bé: Depois temos de falar da traição de um Bé na familia, o meu sobrinho maldito negou a entrada do nosso Keke na federação.

Marianne: Pela ultima vez é [Interrompida]

Bé: XIU! Tu também é traidora, e querem me fazer pagar uma fortuna por ele. Por isso eu pensei...

Marianne: Oh não... Vem ai shit.

Bé: E vou meter o Keke pela conta da minha manager!!

Marianne: Sabia.

Bé: Viu? Tudo está bem quando acaba bem.

Marianne: Eu não te vou comprar um keke.

Bé: Vai sim, eu preciso dele pra minha carreira.

Marianne: N-Ã-O.

Bé: Por faaavooor!!

Marianne: Já falei.

Bé: Mas... Eu façoo anooos!!

Marianne: Mesmo se fosse verdade. Não significa que tenha de comprar um boneco que custe mais de 700 mil dolares!

Bé: Mas... *Parece começar a chorar* Eu pensei que fossemos amigos...

Marianne: Avah...

Bé: Talvez a minha nova AMIGA, me compre um keke.

Marianne: Não tás a falar da Violetty pois não?

Bé: Não fale comigo, sua traidora.

Marianne: Ela quer tacar fogo no boneco!

Bé: Beem... Não foi ela que o tentou esconder de mim!!

Marianne: Ordens de James! A empresa não pode pagar tanto por um bicho random.

Bé: QUÊÊE? Chamou o que ao meu keke?

Bé se levanta e vai envora zangado.

Marianne fica a olhar pra câmara e a transmissão acaba por se encerrar.

caio08xp

Pontos : -90
Reputação : -173

Mensagem por caio08xp em 08.01.17 7:19

Os seguintes acontecimentos se passam durante o Main Event do House of Hardcore

Caio estava nos backstages do Evento, ele havia sido comunicado em cima da hora de que não entraria em ação naquela noite. E como já se fazia presente no local, decidiu ficar por ali mesmo, acompanhando o show dos backstages e fazendo um breve pronunciamento ao lado de Glock no inicio do show. Caio estava acompanhando o main event através de uma das TV’s que ficam posicionadas nos Backstages, quando o combate se aproximava da sua metade o Impact Champion Glock se aproximou de Caio e disse, sem a presença de nenhuma câmera no local:

Glock –Acompanhando o Main Event tão próximo da entrada do tintantron, planeja algo?

Caio olha assustado para Glock e diz

Caio - Hey my nigga whats up bro?

Caio disse isso tentando imitar o sotaque das ruas

Glock – Isso não tem graça cara

Caio – Foi mal mano, só tava tentando quebrar o gelo por aqui.

Glock então começa a rir

Caio – Ué, estás rindo do que?

Glock – Quer saber cara, tu é péssimo imitando um negro

Glock continua a rir

Caio – Fazer o que não posso ser perfeito...

Glock – Realmente

Caio – Então cara, qual foi a da sua treta com Robber Lee?

Glock - Eu fui traído pelo Lee, traído! Acho que ele pensa que seu adversário não pode se mover no ringue.

Caio respira fundo e diz

Caio – Entendo, é uma situação bem difícil, no seu lugar teria feito a mesma coisa.

Glock – E ele era meu amigo sabe...

Caio – Posso imaginar

Glock – Pelo visto, o que sobrou daquela amizade foi apenas ódio

Caio – Sabe Glock, algumas amizades terminam. Para outras começarem.

Glock – Como assim?

Caio – É o ciclo da vida, entende?

Glock – ...

Caio – Pelo visto daqui pra frente, teremos um inimigo em comum.

Glock – Zênite...

Caio – Exatamente

Glock – O que exatamente você está querendo propor com isso?

Caio – Eu não posso prometer muita coisa sabe.

Glock - ...

Caio fica meio sem jeito e diz

Caio – Pelo menos você não vai apanhar sozinho pra 3 homens no ringue. Isso eu lhe garanto, estarei lá pra apanhar junto. E, eventualmente bater também.

Glock – hahahaha, você não perde a piada hein branquelo.

Caio toma um ar mais sério

Caio – Tirando Krauser Daniels, Luke Miller e Dan White são dois insignificantes, mas mesmo assim. Eles ainda tem a vantagem numérica.

Glock – Prossiga

Caio – Eu acho que assim como eu, você também acredita que nós dois damos conta desses 3 em cima do ringue. Mas sabe Glock, eu sou um cara que não sou muito convencional. E o comum é algo que me deixa entediado.

Glock – Eu pude perceber  isso.

Caio – Entende o que quero dizer? Nós temos que brincar um pouquinho com esses caras. Ir destruindo um a um. Isso é bem mais divertido.

Glock – Também, poderíamos destruir cada um dos ideais que eles acham que defendem. E mostrar que a revolução que eles querem pregar. Não passa de uma mentira.

Caio – Isso, você pegou bem a situação.

Glock – Isso me parece bem interessante.

Caio – Olhe só para esta tela, o Main Event ta rolando cara. E Dan White está nele.

Glock – Deveríamos ir lá, e deixar apenas um breve recadinho para esse insignificante.

Caio – Boooooooooooaaaaaaaaaa. É exatamente sobre isso que estou falando. E então, partiu My Nigga?

Glock – Partiu!

Então Caio e Glock saíram correndo em direção a entrada do Tintantron, porém alguns centímetros antes de os dois entrarem aos olhos do público. Glock solta um grito.

Glock – Esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Caio leva um susto e diz.

Caio – Mas que porra, está querendo me matar do coração?

Glock – Idiota, não é isso.

Caio – O que é então?

Glock – Como você disse, o comum incomoda você, e devo dizer que o comum me incomoda neste momento também.

Caio – ...

Glock – Em vez de entrarmos direto pela rampa de acesso e já chamar a atenção de todos. Poderíamos entrar pela crowd sorrateiramente e causar certa surpresa.

Caio – Cara, porque não disse isso antes? Vamos!

Então os dois pegam um caminho alternativo conhecido por Glock, e acabam por sair em uma das entradas da Crowd, de inicio o alvoroço foi grande por parte da Crowd que havia percebido os dois por ali. Porém a pedido de Caio e Glock eles permaneceram em silêncio, enquanto os campeões passavam sorrateiramente por ele e conseguem chegar ao ringue. E Caio já se prepara para aplicar o Last Attack em Dan, e Filipe irônicamente avisa a Dan sobre a presença de Caio e Glock atrás dele. Então Caio aplica um Last Attack, seguido por um poderoso Tank Smash de Glock. E então o impact Champion disse.

Glock – Isso já deve bastar como um aviso.

Caio concorda e os dois se retiram do ringue. E o combate acabou prosseguindo, e Viollety usando de toda sua esperteza, conseguiu finalizar o combate. Caio e Glock se sentem um pouco culpados por aquilo, e decidem ajudar Sudz, acompanhado de Filipe. Os 4 já se aproximavam da saída, quando Dan White pega um microfone e Caio diz a Bé.

Caio – Acho que daqui você já consegue levar ele Bé. Eu quero ficar mais um pouco e ouvir o que este cara tem a dizer.

Glock – Eu também ficarei por aqui.

Então Dan começa a falar.

Dan – Então, os dois aí se acham muito espertinhos certo?

Dan – Querem gozar de toda atenção e Glória apenas porque detém os títulos?

Dan – Eu tenho uma péssima noticia para vocês dois, essa situação vai mudar. Porque nós do Zênite vamos tomar tudo que vocês tem de mais precioso. Destruiremos seus corpos, iremos atormentar sua alma. E em seguida vocês conhecerão o Inferno.

Dan – O Inferno que Dan White, ao lado de seus dois companheiros, vão trazer a NWR.

Dan – Mas vocês acham que são os melhores certo? Que são os imbatíveis. Os donos do pedaço por aqui...

Dan – Então porque não tentam provar isso?

Dan – Prestem bem atenção que eu disse tentar, e não conseguir. Porque com a Zênit por aqui, vocês serão colocados nos lugares onde realmente merecem estar.

Dan – DEBAIXO DE NOSSOS PÉS!

Dan – Então, em nome da Zênit, eu venho aqui fazer o desafio para vocês.

Dan – Porque no primeiro For Victory, nós não damos o verdadeiro show que esse público merece?

Dan – Venham os dois juntos, confrontar toda a Zênit no primeiro For Victory do ano?

Dan – O desafio está lançado.

Glock fica puto e diz a Caio:

Glock – Eu não vou ficar mais aqui, e ouvir esse cara aí falando merda.

Então Glock se retira em direção aos Backstages muito puto. Caio apenas observa aquela cena, e até faz menção de que vai se retirar junto de Glock. Porém ele para no meio do caminho, e começa a caminhar em direção ao ringue. Isso é o suficiente para a Crowd ir a loucura. Caio pega um microfone na mesa dos comentaristas e adentra o ringue.

Caio – Dan White, Dan White….

Caio – Primeiramente boa noite, eu sou Caio.

Então Caio estica a mão em direção a Dan White, como se pedisse um aperto de mãos. Que não obteve resposta de Dan White.

Caio – Ok Ok... Porque eu fiz isso?

Caio – É simples!

Caio – Até hoje, ainda não fomos devidamente apresentados. Você é Dan White certo?

Caio – Eu devo admitir que até o último Wednesday Night Smash, eu não sabia da sua existência por aqui.

Caio – Mas eu admiro sua coragem sabe. Pena que só ela não será suficiente para frente aos campeões.

Caio – Eu não vou me prolongar muito aqui não. Só gostaria de dizer que...

Caio – ACEITAMOS SEU DESAFIO!

Caio joga o microfone no chão, e fica em posição esperando uma possível reação de Dan White. Que apenas fica encarando o brasileiro, e enquanto a crowd faz um imenso barulho no estádio, Caio vai se retirando lentamente do ringue. E vai em direção aos Backstages.

Manhã do dia 08/01/2017

Caio estava em seu quarto no hotel, ele havia acordado por volta de 9 horas da manhã. E havia saído para resolver algumas coisas na cidade, e dar um pequeno passeio para esfriar a cabeça. Afinal, seus ferimentos já estavam se recuperando, e ele já conseguia caminhar normalmente sem sentir dor. Por volta de 17 horas da tarde ele estava de volta ao hotel. Onde no saguão, ele conseguiu avistar Johnny Waterfall acompanhado de seu fiel escudeiro Zé, e assim os dois vinheram direto ao seu encontro.

Johnny – Eae campeão?

Caio – Como vai Johnny?

Johnny – Estou bem campeão, e você?

Caio – Tô tranquilo, e você Zé?

Zé, o câmera man – Poderia estar melhor!

Caio – Porque ?

Zé – Se eu realmente recebesse o que é justo, pelo tanto que eu trabalho nesta porra!

Johnny – Hey Zé, tenha modos!

Zé – Desculpe... mas eu sou um Ser Humano, também tenho sentimentos.

Johnny – Deixa disso! Que tal uma entrevista campeão?

Caio – Por mim, tudo bem!

Johnny – Zé ligue a câmera.

Zé – Gravando (com voz de choro)

Johnny – Olá NWR Universe, hoje estou com o NWR Champion Caio.

Caio – Eae jovens!

Johnny – Caio, o que achou da decisão da gerência em não lhe escalar em nenhum combate na noite passada.    

Caio – Eu achei justa, eu mereço essa folga. Tendo em vista tudo que faço pela empresa, e também porque estou em processo final de recuperação. Só é uma pena que aqueles arruaceiros também tenham recebido tamanha regalia.

Johnny – Fala de Luke Miller e Krauser Daniels?

Caio – DESCUBRA

Johnny – Falando sobre os dois, o que acha dos dois terem se unido a Dan White, e recentemente terem formado um grupo intitulado como Zênit?

Caio – Olha Johnny , eu não quero ser grosseiro com você. Mas tudo que eu tinha que dizer sobre esta gangue, eu já disse.

Johnny – Após o fim do último House of Hardcore, podemos ver em alguns vídeos publicados na internet que você foi desafiado junto a Glock, por Dan White. Porque aceitou o desafio, mesmo sem o consentimento de Glock?

Caio – Pobre Johnny... Sempre tão ingênuo. Glock quer isso tanto quanto eu, se duvidar até mais.

Caio faz uma pequena pausa, faz um facepalm e Johnny questiona

Johnny – O que houve Caio?

Caio – Não consegue perceber Johnny? A que ponto esta federação chegou. Os campeões, sendo desafiado por alguém como Dan White...

Johnny Waterfall tenta segurar o riso em frente as câmeras

Caio – Sério, isso é revoltante. Mas tudo bem, logo ele vai entender que deve mexer com alguém do seu tamanho.  

Johnny – Recentemente, Krauser Daniels publicou um vídeo atacando principalmente Glock, tem algo a comentar a respeito.

Caio – Oh sim Johnny, claro. Eu assisti esse vídeo, e não posso deixar passar o momento em que Krauser disse que ele não tem limites, e que seu único limite é ele mesmo. Eu gostaria de fazer uma pequena correção nisto. Krauser tem limites sim, e seu único limite, se chama Caio, de mim ele não passa.

Johnny – Uuuuuuh, palavras fortes do campeão. E com isso encerramos essa entrevista.    

✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 08.01.17 8:09

O vídeo tem inicio com Violetty fazendo uma expressão confusa enquanto olha os vários vídeos que vem sendo lançados recentemente ela adorava uma boa briga mais um vídeo em especial chamou a atenção da bruxa ela bocejava passando a mão nos cabelos

- Eu tive que começar isso quando vi os maricas se alfinetando de forma constante e não eu não vou falar do meu combate com a putinha russa eu já fiz isso o que realmente me interessa aqui é a briga de macho isso está hilário eu estava dormindo quando me jogaram pra fora da cama pra mim dar uma olhada nisso aqui

Ela colocava as partes do vídeo de Bé que mais cedo havia a xingando depois se desculpado e agora deu um apelido carinhoso a bruxa estava em um de seus surtos de boa personalidade ela sorriu para a câmera o sorriso da mulher era perturbador mesmo ela tentando não parecer uma maníaca

- Qual foi a parte que fez você gostar de mim? a parte em que eu falei que ia quebrar os seus ossos? você é esse tipo de cara? adoro masoquistas são meus favoritos

Ela ria piscando algumas vezes  olhando para tela parecia pensativa a mulher se levantou e dava uns pulinhos ao redor da câmera enquanto pronunciava palavras em latim ao menos parecia latim ela ria de forma descontrolada e parava na frente da câmera fazendo uma carinha inocente

- Você quer esse bicho inútil? eu dou um jeito de você o ter já que quer tanto assim ser meu amigo hahahaha podemos fazer rituais juntos machucar pessoas juntos oferecer o sangue de inocentes para meus deuses isso parece ótimo pra mim

Falava aquelas coisas naturalmente e andava de um lado para o outro como se pensasse em algo mais para falar além das maricas se xingando o cada minuto o que era bem divertido para ela queria ver esse tipo de coisa mesmo

- Agora que tenho um novo amigo para fazer rituais e usar até mesmo o sangue dele...vocês querem que eu fale das minhas maricas favoritas? com certeza querem não é problema meu a briga deles até mesmo o doce Krauser entrou nessa treta deles e eu estou adorando cada minuto disso um bando de idiotas brigando por nada o campeão e o nigga que se acha campeão mas é segundo lugar tantas coisas ruins podem acontecer e eu espero que isso acontece eu quero sangue e destruição

Ria maldosa ficava pensando um pouco não havia mais nada que ela quisesse falar para o bando de babacas que fosse ver aquilo a mulher deu um tchau para a câmera e mandava um beijo terminando o vídeo dessa forma

Vídeo se encerra

Darklaw
Admin
Admin

Aposta perdida.

Mensagem por Darklaw em 09.01.17 19:51

Um vídeo de Bé se inicia porem com uma grande surpresa, em sua sala normal se encontra James Carter com as mãos na cara pensando enquanto Bé fala:

Bé - Vamos Carter todos estão a esperar!

James -

James pega um papel e o assina com grande desgosto enquanto olha para Bé o fuzilando com o olhar.

James -
Pronto Filipe, Eu comprei os direitos de Keke para a NWR.

James - Ele e seu.

Bé começa a pular gritando de alegria enquanto uma musica de festa começa a tocar e KeKe aparece em cena. Os dois começam a dançar comemorando enquanto James levanta com cara de desgosto e vai saindo passando por Sudz e Mariene sentados em uma mesa de Poker igualmente decepcionados.

Sudz - Quem diria que o desgraçado e tão bom no Poker.

Mariane - Nem eu sabia disso.

O video termina com Bé e KeKe Comemorando enquanto sudz e mariene bebem para aguentar tudo aquilo.

★ Bé ★

Mensagem por ★ Bé ★ em 09.01.17 21:15

*Video se inicia com Keke em frente da câmara*

Keke: Keke keke keke keke, keke keke. Keke keke keke.

[Legendas: Olá pessoal sejam bem-vindos, ao meu 1º video. Vim falar uma coisa rapido.]

Keke: Keke keke keke keke keke keke keke keke!!

[Legendas: Eu estou muito feliz que finalmente estou oficialmente no roster da federação!!]

Keke: Keke Keke keke! Keke, keke... KEKE KEKE!!! KEKE KEKEEEEE!!!

[Legendas: Finalmente arranjaram um jeito! E quer queiram, quer não... EU VOU FICAR!!! PARA SEMPREEEEE!!!]

Keke: KEKE KEKE!!

[Legendas: SUCK IT!!]

*Keke faz o taunt do "Suck It" e o video termina*

VBB

Promo 14: Acorda Carolina do norte!!!!

Mensagem por VBB em 10.01.17 3:31

*Um vídeo começa mostrando um pequeno evento sendo montado em frente ao estádio de Time Warner Cable, em Charlotte, North Carolina. Algumas pessoas param para ver o grande palco que foi montado até que uma aglomeração considerável se acumulou.*

*Um microfone se encontra no meio do palco em uma haste e grandes caixas de som nos cantos. Então o público se anime só ver abobrinha vindo pulando até o microfone e começa a fazer algo como isso:*

*A platéia vai ao delírio quando as caixas de som soltam a batida forte mista com acordes de guitarra e Krauser entra pelo palco. Krauser esta usando um chapéu de cowboy, óculos escuros e uma camisa prets com o desenho de uma fénix dourada. Na sua não esta Crazyer com boné virado para trás e cordão de ouro bem grosso com uma placa com seu nome.*

*A multidão vem abaixo enquanto Krauser começa a animar todos batendo as mãos e então começa a cantar. *

Krauser Daniels: Começando o meu som eu vou me apresentar!
Mesmo com certeza que você já ouviu falar!

Krauser Daniels: Meu nome é Krauser Daniels, o Demônio, a lenda!
Se quer fazer bonito ouça e aprenda!!

Krauser Daniels: Na NWR comecei como um ninguém,
mas com amor e talento mostrei que se vai além!

Krauser Daniels: Ao lado da família eu mostrei que é só querer,
que qualquer homem perdido reaprende a viver.

Krauser Daniels Mais Couro: E é YEAH! SAY OHH! THE DEMON IS HERE AND DON'T WANT TO GO!!
Krauser Daniels: Não importa quanto bata eu vou levantar de novo! Eu sou a Fênix grande pássaro de fogo!!
Krauser Daniels Mais Couro: E é YEAH! SAY OHH! THE DEMON IS HERE AND DON'T WANT TO GO!!
Krauser Daniels: You are stand until here, you made very well! But i will make you GO TO HEAVEN or will make you FACE THE HELL!!

Krauser Daniels: Manter minha cintura quente estava fácil demais.
Finalmente um desafio, mas que falta isso faz!

Krauser Daniels: Pois então eu vou falar preste muita atenção,
Krauser Hall of Fame e nome da federação!!

Krauser Daniels: Com uma legião de fãs conquistei o meu espaço.
Trago medo aos inimigos e alegria aonde passo!!  

Krauser Daniels: Não importa quanto bata eu vou levantar de novo! Eu sou a Fênix grande pássaro de fogo!!
Krauser Daniels: You are stand until here, you made very well! But i will make you GO TO HEAVEN or will make you FACE THE HELL!!

Krauser Daniels: Não estou aqui sozinho, eu trago meu amigo!!!
Vem meu parceiro Crazyer pra poder cantar comigo!!!!!!!

Krause Daniels (Fazendo a voz de Crazyer): Ostentando colar de ouro não marco bobeira.
Se eu sou a mão do Krauser é colar ou é pulseira?

Krause Daniels (Fazendo a voz de Crazyer): Por alguns sou temido por outros sou amado!
Me chamam de engraçado e amaldiçoado!!

Krause Daniels (Fazendo a voz de Crazyer): Mandando minha rima cantando não extresso,
Krauser me agradeça por todo o seu sucesso!!

Krause Daniels (Fazendo a voz de Crazyer): Aproveitando minha deixa eu vou insinuar,
que entre mim e Krauser eu sou o mais popula...

*Krauser arremessa o boneco na platéia e esse voa gritando.*

Krause Daniels (Fazendo a voz de Crazyer): Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhrrrrr

Krauser Daniels: Denner fazia o tipo folgado, causando aonde passava aonde se viu?
Mas agora Denner honrado aposentado, a NWR mandou ele...

Platéia: DE VOLTA PRO BRASIL!!

Krauser Daniels: Não era isso não mas serve!!

Krauser Daniels: Amigo Moisés Bé nos deixou muitas memórias! Mas também deixou herdeiros que ainda trazem vitórias...
Ao nome da família que mostrou com fervor, que com apenas "B" e "É" se escreve vencedor!!

Krauser Daniels: Escute meu recado que apesar de minha idade,
quando subo em um ringue é pra causar barbaridades!

Krauser Daniels: Longa história de feitos, esforço, luta e glória.
De um conquistador com muita sede vitória!

Krauser Daniels: Velho, dinossauro, fóssil e antiguidade,
durar por tanto tempo mostra toda a qualidade...

Krauser Daniels: ...De um nobre lutador que não tem nenhum temor,
de provar a todo o mundo como é bom ser sonhador!

*A platéia Grita e se agita até que Krauser fala na beira do palco. *

Krauser Daniels: A NWR espera vocês aqui!! Na quarta feira!!!! NO WEDNESDAY NÃO SEI OQUE THE DEMON WILL BE HERE!!!

*Krauser joga o microfone no chão e sai ovacionado.*

*Fim de transmissão. *

Like the Phoenix I rise
From the ashes of life
Just some peace of mind

Darklaw
Admin
Admin

Uma aula com B-X.

Mensagem por Darklaw em 10.01.17 12:38

Nesta manhã de terça sudz havia acordado cedo, após chegar da bateria de exames que mostraram o retorno de 100% da sua forma física ele se dirigiu a academia da NWR. Durante o período da manhã ele fez a bateria de exercícios dos dia junto a King Armstrong e após o almoço resolveu ligar para Bé.

Sudz - Bé, eu quero falar com você....

após ouvir algo do telefone ele responde ja irritado.

Sudz - Para de imitar o KeKe que eu sei que essa e a sua voz desgraça!

Sudz - Não me vem com essa de sem senso de humor.

Sudz - Escuta, eu so vou falar essa vez.

Sudz -
Você quer realmente que a B-X funcione certo?

Sudz - So escuta!

Sudz - Se você me ajudar com o que eu quero eu aceito de vez essa ideia idiota.

Sudz ouve algo pelo celular que não o agrada e após limpar o suor do rosto ele respira fundo fazendo a mesma cara que James fez ontem durante o vídeo.

Sudz - Ta bom, eu prometo que deixo o KeKe ser o mascote da Tag tambem.

Sudz - Mas não espere que eu va gostar dessa merda, eu so não vou tacar fogo nele.

Sudz - Vamos faz o seguinte então, eu tenho um amigo que vai nos ajudar com a parafernalha. vamos nos encontrar no seu estúdio.

Sudz - Como assim você não tem um estúdio? Seu quarto?

Sudz -
Vamos fazer o seguinte, vamos usar o set de assistência aqui da empresa. me encontre aqui as 17 horas.

Sudz desliga, toma um banho e se retira indo ate o centro onde se encontrou com um amigo e comprou alguns jalecos, brinquedos e latas de tinta. Por volta de 16:30 ele chegou a empresa e se dirigiu a um dos responsáveis cinematográficos, após uma longa conversa o homem levou sudz a uma sala onde ele e mais dois funcionários começaram a fazer uma decoração (Like as pixações da DX) e por fim quando Bé chegou o ajudou a terminar os preparativos.

Por volta das 21 horas desta terça a dupla B-X postou um vídeo no site oficial da NWR.

Bé Sudz e Mariene estão de frente para uma bancada toda pixada utilizando jalecos de medico com os símbolos da B-X grafitados neles e com oculos de laboratorio olhando com expressões serias para a câmera.

Sudz - Sejam bem vindos caros fãs com cede de conhecimento.

- Estamos aqui para lhes ensinar um pouco sobre ciencia.

Mariene - Os doutores Sudz e Bé irão começar a palestra.

Sudz caminha para uma lousa digital e puxa uma caneta que permite desenhar nela, ele escreve o nome "Violetty Gardea" na lousa.

Sudz - Hoje estudaremos um animal raro e fabuloso.

Sudz - Este animal chamado Violetty, ou como nós cientista chamamos Fucker Asshole moron Fit! [Todos palavrões encontrados nesse link.]

Sudz - Onde habita? O que come? Com quem dorme (Referencias Razz )

Sudz - veremos neste momento.

sudz volta ate a bancada onde Bé e mariane terminam de trazer uma boneca em tamanho real com a aparencia de violetty ate a bancada, eles poem luvas e mascaras e sudz volta a falar.

Sudz - Nos iniciaremos mostrando a anatomia deste ser curioso.

sudz - Em primeiro lugar vamos começar abrindo a cabça para ver o que tem dentro.

sudz tira uma motosserra debaixo da bancada e a liga assim abrindo a cabeça da boneca como em um file de terror. ele entrega a motosserra na mão de Mariane e volta a falar.

sudz - Muito bem, como pode ver "ele vira a cabeça da boneca vazia." não a nada.

Sudz - Eu vou lhes explicar.

Sudz - Criaturas dessa especie geralmente tende a ser vazias e imbecis e por causa disso se manifestam de forma violenta e irresponsável.

Sudz - em alguns casos por terem o interior de suas cabeças vazias elas o utilizam como um segundo intestino assim as enchendo de merda.

sudz - algo muito nojento pos devido a isso acabam excrementando através da boca sujando o chão e aqueles que convivem a seu redor com a mais pura e fedida MERDA!

Sudz - mas continuando...

Sudz retira o pano de cima da boneca mostrando que seus peitos haviam sido removidos e recolocados de forma menor... sudz da uma risadinha neste momento... e termia de destapar a boneca mostrando que a mesma esta usando a atire de Violetty.

Sudz - No próximo procedimento eu irei lhes mostrar o resto do corpo deste especime.

Sudz - tais criaturas são portadas de grande beleza, e aparentam bastente inocencia e divido a isso são facilmente...

Sudz retira uma marreta de quebrar concreto e começa a bater na boneca abrindo burados e fazendo amassados, após esmagar toda a boneca ele volta a falar.

Sudz - QUEBRADAS!

Sudz - Essa especie de criatura não consegue aguentar uma grande pressão quando feita pelos predadores corretos.

Sudz - E como metodo de defesa acabam excrementando por suas bocas fazendo os predadores inferiores colocar o rabo entre as pernas e fugirem.

Sudz - mas o que e curioso e o fato delas acreditarem que seus metodos funcionam com predadores de verdade.

sudz - Mas vamos deixar isso para mais tarde, agora que terminamos com anatomia vamos para o habitat desses seres.

Sudz e Mariane terminam de limpar a mesa enquanto Bé vai ate a lousa.

Bé - muito bem alunos e alunas.

Bé - Agora vamos aprender sobre como essas criaturas desprezíveis sobrevivem.

Bé meche em um tablet e a lousa digital vai aparecendo algumas imagens de mani conios, prédios abandonados e esgotos.

Bé - como podem ver estes são os locais onde esse mons..."Bé se corrige vendo algo por fora da camera" Essa criatura habita.

Bé - ela sobrevive no completo isolamento devido a sua falta de coragem e respeito proprio.

Bé- Geralmente se alimentam de fezes e restos alheios que são largados por predadores que passam por seus habitats.

Bé - O mais curioso e o fato de que essas criaturas se envolvem no proprio escremento regurgitado de suas bocas para dormir e se acasalar.

Sudz entra em cena limpando as mãos.

sudz - Outro fator interessante e que as Fucker Asshole moron Fit utilizam de rituais ilogicos e nauseantes para afugentar predadores.

Sudz - Nos iremos demonstrar um para melhor entendimento de todos.

Os dois voltam a bancada que agora tem uma barbie decorada com a atire e cabelo de violetty junto a um monte de varias outras coisas.

Sudz - Em primeiro lugar nos pegas um fio de cabelo do alvo. No caso iremos demonstrar com um especieme encolhido da criatura em questão.

Sudz poem um fio de cabelo da boneca em uma vasilha.

Bé - depois colocamos terra da caixa do Gato da Mariane.

Mariane por tras da camera - obrigado por limpar o meu lugar.

Bé despeja um pouco de areia com pedaços desntro da vasilha com o cabelo da boneca.

Sudz - agora colocamos um pouco de lagrimas de orfãos indesejados.

Bé - serio?

Sudz - Não isso e agua da torneira.

Os dois riem e despejam o liquido na vasilha.

Bé - enquanto mechemos vagarosamente fazendo a mistura colocamos o rim dessecado de um esquilo de seis patas.

Sudz- ta escrito uvas passas.

Bé - Você esta estragando o encanto do negocio!

sudz - Desculpe kkkkkkkkkkkkk

Bé joga uma das uvas passas na vasilha.

Sudz - E para finalizar colocamos o sangue de uma virgem.

Bé se arrepia mas sudz tira de baixo da bancada um pote de tinta vermelha e coloca um pouco na mistura, após baterem um pouco uma pasta marron escura se forma.

Sudz - esta pronto, agora e so você espalhar essa pasta por cima de um boneco feito com o cabelo do alvo.

Bé espalha a gosma por cima da boneca.

enquanto termina de espalhar - e para finalizar colocamos alguns pregos.

Sudz retira debaixo da bancada um martelo e uma caixa de pregos e começa a colocar dois pregos nas boneca.

Sudz - Esta pronto.

Bé- isso e denomidado Macumba.

Sudz - E muito utilizado pelas Fucker Asshole moron Fit!

Sudz - Mas venhamos e convenhamos....

Bé e Sudz param para analizar o resultado fazendo cara de pensativos.

sudz - Isso me parece merda.

Bé - Tem cheiro de merda.

sudz - quer provar para ver se tem o gosto de merda?

Os dois trocam olhares após encararem a boneca por um momento e falam juntos.

sudz & - Dois de Três ta bom pra mim.

sudz - Muito bem, e com isso chegamos ao ponto principal de nossa reportagem.

Bé e sudz começa a caminha indo para a lousa digital que esta com o logo da Breaking X.

Sudz - O maior motivo dessa especie ser rara e por terem uma grande falta de senso de pergio.

Bé - quando elas topam com um predador que não podem abater acabam sendo esmagadas sem a menor pena.

sudz - E para o nosso azar o único espécime restante ira ser triturado nesta Quarta feira ao vivo!

Bé - Eu ate gostaria de fazer um abaixo assinado para o Green Piece mas infelizmente não daria tempo.

sudz - então para relembrarmos eu vou falar novamente.

sudz - Um resumo sobre tudo que aprendemos e sobre o que vai acontecer nesta quarta-feira.

Sudz se posiciona a frente de lousa e começa.

sudz - aprendemos que Violetty Fucker Asshole moron Fit Gardea.

Sudz - Pensa, come e faz merda.

Sudz - Não tem senso de perigo e adora bancar a cuzona achando que assusta alguem com essas merdas de macumbas ou seja la como ela chama.

Sudz - Mas para a infelicidade dela eu não sou como krauser.

Sudz - Eu não caio em truques baixos ou armadilhas que ela pense que pode usar contra mim.

sudz - E bem simples, qualquer coisa que ela pense que possa fazer, falar ou ate mesmo tentar vai resultar e um unica coisa no final.

Sudz faz o gesto do "suck It!" - Tendo o traseiro esmagado por Isso!

O video termina com Sudz e Bé fazendo mais uma vez o suck It!

*Fade - Out*

Outro video foi postado pela dupla B-X porem este nomeado Making-off.

No video mostra quando Mariane começava os testes da camera e Bé e Sudz discutiam.

Bé - Mas e Nem Fodendo que eu participo disso!

Sudz - esta com medo?

Bé - claro!

sudz - de que?

Bé - daqueles rituais dela, vai que ela rapta o KeKe para um deles.

sudz - Mas ela o faria mesmo que você não apareça.

Bé - Eu não vou cutucar o demonio com os dedos.

Sudz - Se não o fizer eu revogo minha promessa e taco fogo no KeKe.

Por tras da camera - KEKE! KEKE! KEKE! KEKE!

Sudz - Então? provocar a Violetty ou ver o KeKe queimar.

Bé puxa o celular e começa a buscar um mascote novo.

keke - KEKE! KEKE! KEKE! KEKE! KEKE! KEKE! KEKE!

- AAAAA, ok eu participo.

Bé - Violetty ele esta me obrigand, não e culpa minhaaaaaa!!!!

*Acaba o Maikng-off*

-FIM-

caio08xp

Mensagem por caio08xp em 10.01.17 20:07

THE NWR FACTOR!

Johnny Warterfall – Olá NWR Universe, hoje estaremos com uma grande por aqui. A estréia do NWR Factor!

Johnny – Mas que diabos é isso?

Johnny – É simples, a partir deste momento você fã da NWR, tem a grande oportunidade de fazer a abertura de um dos futuros PPV’s da NWR, e como você pode ser selecionado?

Johnny – Através deste novo programa! O NWR Factor!

Johnny – Durante toda semana Wrestlers, pessoal da gerência e outras personalidades vão estar avaliando os candidatos, e selecionados os melhores.

Johnny – A forma de um candidato avançar para a próxima fase, é simples! Basta ter o número de votos positivos, maior que os números de votos negativos da nossa banca de jurados.

Johnny – E aqui eis a nossa banca de jurados!

Johnny – James Carter, Caio e Galo Cego!

Um pequeno vídeo então se inicia, mostrando alguns comentários dos jurados a respeito de sua participação no NWR Factor.

James – Era um dia estressante como qualquer outro, eu estava em meu escritório na sede da federação, quando aquele maluco do Caio apareceu com mais um de suas idéias estúpidas. E o pior foi que eu gostei desta, e olhe só onde estamos agora.

Caio – Sei lá de onde apareceu está idéia, eu apenas tava caminhando pela sede da federação ouvindo uma música, quando essa idéia me veio a cabeça, e decidi ir até James Carter, acho que vai servir pra aproximar o público ainda mais da federação, vai ser um evento bacana.

Galo Cego - Eu não se peço a fazer maldade com ninguém. É por uns sentidos. Para se trazer na mão ! Não se desejar a mim. Não se pensar mal de mim.

O vídeo corta e volta a mostrar Johnny Waterfall, na porta da sala de audições entrevistando cada candidato que vai ser ouvido.

Johnny – Olá, neste exato momento estou com um trio, que aguarda sua vez na audição. São eles, os jovens Jerfferson e Suellen, e sua mãe!

Johnny – Como se sentem estando aqui, minutos antes da audição.

Jefferson – Para nossa alegria, estou muito feliz.

Suellen – Nos galhos de uma árvore qualquer onde ninguém jamais pudesse imaginar, o criado...  

Johnny – Calma moça, ainda não é o momento de cantar.

Suellen – Ah não?

Johny – Não...

Suellen – perdão

Mãe - ...

Johnny- Ok, sem mais delongas. Podem adentrar a sala de audição.

Então os 3 adentram a sala de audições. E Caio começa a falar.

Caio – Olha só, temos a família reunida aqui.

Galo Cego – É uai

Caio – Então o que vocês vão apresentar aqui para a gente?

Mãe – É um louvor envangélico

Caio – Ok, podem começar

Então a apresentação começa, e tudo ocorria bem. Até que o menino Jeferson, solta um imenso grito fugindo totalmente do ritmo da música, e sua irmã começa a rir descontrolada. A mãe acaba ficando com raiva e sai de cena. Suellen continua a rir descontroladamente, enquanto Jeferson continua tocando o violão como se nada tivesse acontecido. E podemos ouvir a voz da mãe deles vindo de trás das câmeras.

Mãe – Para Suellen

James – Meu deus, isto é patético... Porque fui dar ouvidos ao Caio?

Caio – HAHAHAHAHAHA isso é hilário

Galo Cego – Alimento

Os 3 acabam por sair da sala, recebendo 3 não dos jurados. E a câmera Corta para Johnny  Waterfall.

Johnny – Infelizmente  a família brasileira não se saiu muito bem. Mas, o nosso próximo candidato com certeza tem tudo pra mandar bem.

Johnny – O Ex presidente do Brasil! Lula!

Lula – Bom dia companheiro

Johnny – Quais são suas expectativas para sua apresentação de logo mais?

Lula – Veja bem companheiro, eu venho me preparando bastante para isso. E tenho certeza que vou sair daí com meu patrimônio 300 vezes maior.

Johnny – Desejo boa sorte.

Lula – Obrigado companheiro.

Lula então entra na sala de audições, e então Galo Cego falo com ele.

Galo Cego - Meu corpo é um corpo estadual, legal e bonito.

Lula – Não entendi companheiro.

James Carter – Não ligue para ele. Diga-nos, o que preparou para a gente hoje?

Lula – Companheiro é o seguinte, eu andei estudando inglês nesses últimos anos e neste momento vou apresentar uma canção em inglês para vocês.

Caio – Manda bala.

Após o fim da apresentação, foi possível ver um galo cego aplaudindo a apresentação de pé. Um Caio visivelmente emocionado, e James Carter sem palavras.

James Carter – Não tenho nem o que dizer, pra mim é sim.

Caio – Isso sim é um verdadeiro cantor, é o que estamos buscando por aqui. Meu voto é sim.

Galo Cego - A bruxa está solta! Meu voto é sim.

Lula agradece, sai da sala e cumprimenta Johnny Waterfall. A câmera tem um breve corte e volta para Johnny Waterfall.

Johnny – Olha só, nosso amigo Lula conseguiu sua classificação para a próxima fase. Vamos ver se nosso próximo candidato se sai tão bem quanto ele.

Tiririca – Sooooooou eeeeeeu, enganei vocês, vocês pensavam que era outra pessoa.

Johnny – E aí tiririca, preparado para sua apresentação?

Tiririca – Pior que ta não fica!

Johnny – Certo, entre lá e tente sua sorte.

Tiririca entra na sala e é recepcionado por Caio.

Caio – Tiririca!

Tiririca – Abestado!

Todos na sala caem na risada.

Caio – Então se acha engraçado hein, vamos ver o que preparou para a gente.

Ao término da apresentação de Tiririca, era possível perceber uma grande tensão no ar, tendo em vista que a decisão estava dividida.

Caio – Então James, nos dê seu voto.

James Carter – É uma decisão bem difícil, mas eu ainda sou um homem de princípios, preciso manter alguns princípios dessa federação. Meu voto é não.

Caio – Galo Cego?

Galo Cego? - Não, é por causa de ser ator e ser acusado pelos pensamentos que se falam as perguntas erradas. Voto sim.

Caio – Olha só, a decisão está em minhas mãos... Foi uma apresentação digna senhor Tiririca. Eu tenho a leve impressão de que o público não me perdoaria se eu o reprovasse. Meu voto é sim.

Tiririca começa a correr pelo cenário, e abraça seu amigo Galo Cego. James Carter parece não gostar nada da situação. Enquanto Caio se diverte bastante. Tiririca continua a andar pelo cenário cumprimentando os funcionários dos bastidores e fazendo inúmeras piadas. Quando James Carter perdeu a paciência e pediu a presença dos seguranças para que retirassem Tiririca do local. E Tiririca foi saindo lentamente escoltado pelos seguranças quando foi possível ouvir a voz de Glock por traz das câmeras dizendo.

Glock – Aqui vocês aparecem né malditos!

Após isso a câmera corta para Johnny Waterfall

Johnny – Agora estamos aqui com nosso próximo candidato conhecido como Tavão.

Tavão - ...

Tavão apenas passa por Johnny Waterfall sem falar nada e adentra a sala de audições. E é recebido por Caio.

Caio – Bom dia tavão.

Tavão – Ah vai tomar no seu cu.

E tavão continuo andando dessa vez direto para os bastidores, deixando todos os presentes inclusive James Carter rindo sem parar, e Caio todo sem jeito com uma cara de trouxa. E assim o primeiro episódio do THE NWR FACTOR é encerrado.  

OrionStar

Pontos : 77
Reputação : 6

Mensagem por OrionStar em 11.01.17 0:34

Notoriedade

Charlotte Douglas International Airport, 14:00

A cidade de Charlotte era legal, era tranquila. Não era como muitos diziam sobre ela ser um tanto quanto preconceituosa ou atrasada. Apesar do time da cidade não ter um campeonato da NBA sequer um Super Bowl era muito tranquila. Jamie estava do meu lado segurando minha mão. Trajado com minha blusa de manga longa branca, calças cinzas e tênis vermelho eu me dirigia à área de desembarque do aeroporto. Havia uma certa quantidade de repórteres no aeroporto que falavam do segundo Smash do ano. Eu estava muito melhor. Caio e Glock falaram muito de mim nesses últimos dias. Eu não tinha ideia de como responder os dois, faltava-me os argumentos. Eu e os membros da Zênite estamos unidos com a causa de derrubar esses dois, mas as coisas para o meu lado parecem estar complicadas: Krauser continua insistindo no título de Caio, porém Dan parecia perdido. Não havia dito nada a respeito. Por um minuto penso em mim, se continuo com tudo isso, mas o pensamento foi como um flash. Não tinha muito o que falar.
Chegara no hotel com um semblante sério. Eis que Jamie puxa a conversa:

- Você pensa apenas no legado em que está querendo construir dentro dos ringues... – disse Jamie, sorrindo. – Para quem grita desesperadamente por revolução, você bem que ouviu o que eu queria dizer, não é?

- Eu nunca falei que estava pensando apenas em legado. Mas é claro que eu não preciso mais pensar tanto na revolução; agora que ela já começou, eu não preciso sacrificar todo o meu esforço dentro dos ringues por uma causa que não pertence somente a mim.

- Nossa Matt, sabe que eu notei uma coisa? Você sempre está falando do Glock. E quando não é dele é do Caio. Esqueça os dois por enquanto. Então, foque-se no que você tem agora e tente, assim como você tanto quer, construir o seu legado vencendo Glock pelo NWR Impact Championship. No momento certo, você e ele poderão se encontrar novamente no ringue e alguma coisa diferente pode acontecer.

Comecei a andar ao redor do quarto pensativo. Acabei parando na janela para ver a cidade. Jamie insiste:

- De qualquer forma, você tem consciência do que precisará fazer para alcançar esse tipo de objetivo, não é mesmo? Será que você terá capacidade para fazer isso, Luke Miller? Eu boto muito fé em você querido, mas você precisa pensar direito em cada movimento, em cada palavra que disser. Tudo isso é crucial. Então cuidado.

Não pude resistir.

- Que bom que é a única se importa. Agora o foco é amanhã à noite. Vou treinar agora.

Beijo Jamie e saio do quarto em direção à academia.

"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 11.01.17 2:06

O vídeo se inicia com os pés da mulher eles balançavam enquanto ela estava sentada num muro pichado a iluminação do lugar piscava e conforme a câmera subia dava para ver a bruxa que mexia no próprio cabelo mantendo um sorriso calmo ela parava de fazer trancinhas e sorria olha diretamente para a câmera

- Sudz lindo e doce Sudz você não sabe com quem acabou de mexer

Ela virava a cabeça para o lado e alargava o sorriso ficando com uma expressão medonha ela pulava do murinho no chão o lugar parecia abandonado

- Você me acha uma merda? acha que vai me caçar? HAHAHAHA não me faça rir pra mim você não é nada só mais que se acha dono do mundo mas aprende com a bruxa vaso que é ruim não quebra e você vai precisar mais que seus músculos pra ganhar de mim vai precisar de inteligência coisa que você não tem os esteroides corroeram sua cabeça

Sorriu cínica e jogou os cabelos para trás segurou a câmera passando a língua pelos lábios semi  cerrava os olhos a expressão mudava ela queria arrancar a alma dele e prender numa lixeira

- Engraçado como seus argumentos são limitados assim como sua inteligência a única merda que eu vejo são dois maricas querendo me intimidar..novidade eu não tive medo apenas mais vontade te socar sua cara e eu vou fazer isso eu vou destruir cada parte de você e quando eu fizer isso você vai ter que fazer um vídeo se humilhando perante o poder da bruxa você não tem ideia do que eu sou capaz senhor caçador

Ela começava a gargalhar colocava a mão na barriga para ver se controlava os risos fechava a cara do nada e rosnava irritada

- Você me dá nojo eu tenho vontade de vomitar apenas de ouvir o som da sua voz putinha russa você vai ser minha presa eu sou a caçadora não entendeu? a caça é minha enquanto você é apenas um alvo grande e bem chamativo enquanto você perde tempo se gabando eu ganho tempo no ringue mostrando vamos se resolver cara a cara a bruxa vê tudo a bruxa ouve tudo e eu sinto seu medo seu sinto o medo de todos e eu gosto disso é para terem medo a vida de vocês a carreira de vocês de nada importa pra mim

Ela sorria os olhos da mulher até brilhavam com a sede por vencer ele

- Se a minha vida pouco importa imagina a sua....eu escolhi você então não se ache vê se você teve capacidade para escolher seu adversário eu tive então acho que percebemos quem querem no poder entre nós dois uma novata já podendo escolher com quem lutar....enquanto você um o grande o poderoso rebaixado a lutar com uma "merda" um "animal" mas sabe você está certo eu sou um animal

A mulher estalava os dedos e o pescoço enquanto ria

- E eu vou te caçar e eu vou te vencer o que eu como é simples...almas e sua vai ser a próxima eu vivo de sonhos destruídos eu me alimento do caos que eu causo do medo da destruição das vidas que eu acabei e você vai ser um desses apenas mais um o que você sempre foi e sempre vai ser um fracassado que brinca de boneca pelo visto

Fazia uma cara de nojo e desgosto começava a caminhar de um lado para o outro saltitando

- Se olhe no espelho apenas um homem...contra uma bruxa...Vita post mors reperiomortuus qui etiamnumingredi veni servus obtempera et venera suus novus magistriordo ((Vida após morte, encontre o morto que ainda anda venha servo, obedeça e acate a ordem de seu novo mestre )

Os olhos da mulher viraram e ficaram brancos conforme ela falava a câmera começava a chuviscar e falhar ela ria de forma maníaca do nada ela voltava ao normal encarando a câmera

- Eu vou vencer pelo seu nível já pude como você funciona acha que pode vencer alguém como eu? putinha russa se coloque no seu lugar abaixo dos meus pés você vai se curvar você vai agonizar junto com todos que você ama porque eu irei me vingar de suas palavras você zomba de algo que não conhece você brinca com algo que acredita em você mesmo que você não acredite...eu vejo como as coisas são você não apenas uma pessoa sem cabeça para a verdadeira cegado pelo véu mente pequena e fechada

Ela rangia os dentes enquanto passava a mão nas têmporas mexendo a cabeça e respirava fundo

- Elas riem de você eu rio de você coitado mexendo com coisas que não conhece agindo como se já fosse vitorioso o maior erro de pessoas como vocês é brincar com o desconhecido eu vou entrar na sua mente eu vou fazer você ter pesadelos eu vou acabar com você de dentro pra fora e ninguém vai te ajudar porque você é sozinho uma pobre alma que nem o próprio parceiro de equipe quer por perto só...um...fracassado

Ria cínica e piscava querendo dar a entender que era inocente a falsa inocência que a mulher sempre transmitia

- Me ataque no fogo que eu dançarei nas chamas arranque minha cabeça e minha alma vira te buscar me quebre me amaldiçoe mas não me irrite e querido você me irritou você me deixa doente ouvir você falando é como..hmm...barulho de vomito a sua éspecie tem a mania de regurgitar? porque pra mim é apenas isso você nunca enfrentou alguém como eu uma garota que pode acabar com você que pode destruir sua mente com apenas palavras eu vou te dar um motivo para me temer eu vou te dar um motivo para fugir quando me ver um motivo para reconhecer que eu sou a melhor...o que teremos não é uma luta querido vai ser uma batalha coisa que você não está pronto eu tenho o poder de tirar as coisas e irei tirar tudo de você...lixo lixo lixo lixo É ISSO O QUE VOCÊ É!

Ela gritava fora de controle batia na cabeça enquanto gargalhava

- EU VOU TE ESTRIPAR E VOU VER SEU SANGUE ESCORRER EU VOU BEBER DO SEU SANGUE E DEPOIS VOU CUSPIR ELE NO QUE SOBROU DO SEU CORPO!

Falava descontrolada tendo um dos surtos de raiva

- EU NÃO QUERO PERDER ENTÃO SOBRA PRA VOCÊ!...seu lixo imundo você vai comer suas palavras eu vou fazer você engasgar com seu próprio sangue eu vou arrancar sua língua e enfiar em um lugar seu que é por lá que você fala seu grande merda! você me queria brava e conseguiu

- Um acordo com o diabo é um acordo comigo e eu quero a sua alma dizem as más línguas que eu sou louca mas veja bem todos nós somos cada um de nós é louco a sua maneira só que eu não disfarço eu não me escondo atrás de um papel de machão grandão mas no fundo não passo de um medroso seu parceiro ao menos admite que é covarde você devia fazer o mesmo

Ela queria pular no pescoço dele estava insana pela luta pra poder descontar toda a raiva que sentia

- Você devia pendurar um pinico no pescoço assim quando você falar a merda já cai direto...sinto pena de você e da sua alma podre porque eu vou te bater tanto mas tanto que não vai sobrar nada para salvar é bom estar pronto para se aposentar você não vai passar de quarta isso eu juro!

Gritava irritada ela mordia o lábio com raiva e saliva se pudesse iria bater nele nesse instante

- Escute o som esse som da sua derrota o som dos gritos de agonia as vozes pedem por isso e eu não terei piedade eu não terei misericórdia quando entrar naquele ringue comigo tenha isso em mente olhe nos meus olhos e vejo o seu fim veja que eu vou destruir seus sonhos veja o futuro em chamas que apenas vai te restar reze para o que você acredita te salvar de mim e da minha ira porque meus deuses querem sangue eles querem um sacrifício seus erro seu GRANDE erro foi aceitar me enfrentar e isso será a última coisa que você vai fazer eu fui ao inferno e voltei agora me diga quantas vezes você sentiu na pele o verdadeiro sofrimento? quantas vezes morreu e voltou? quantas vezes destruíram tudo e você ganhou? aposto que nenhuma eu vou te finalizar..eu vou te pintar de vermelho queridinho se prepare

Não importava como queria acabar com ele estava tão brava pelas coisas que ele disse dela e da religião dela das crenças faria o pagar por isso cada palavra iria doer no corpo dele quando a bruxa colocasse as mãos nele

- Aposto que dentro do ringue não é tão homem assim eu vou fazer você se curvar perante a rainha brutal você vai correr do que eu vou te fazer ver você putinha russa não sabe o que te aguarda não sabe o que eu penso não sabe o que eu pretendo fazer

Ela apontou para a própria cabeça e bateu o dedo indicar algumas vezes rindo

- Nessa quarta você é minha matança da noite eu quero testar a maneira como você sangra eu vou tirar o seu coração e levantar ele como se fosse meu prêmio depois irei chutar ele na plateia como se fosse um brinquedo e vou deixar seu corpo inútil como exemplo aos outros trouxas que falarem demais assim como você...eu realmente não tenho nada na cabeça apenas loucura de sobra loucura o bastante para bater você uma vez e loucura o bastante pra bater uma segunda vez como vai ocorrer nessa quarta...então vai chorar de novo seu fracassado? vai correr choramingando? VOCÊ JÁ PERDEU PRA MIM

Falava perto da câmera rindo em deboche

- E vai perder de novo não cansa de se humilhar? acha que me assustou? acha que me intimida? vergonha pra você meus deuses riem de você...você pensa que vai fazer os outros o temerem dessa forma? todos os seus colegas devem te achar um chorão que não aceita uma derrota esqueceu de mencionar isso no seu vídeo que o animal ganhou de você fazendo VOCÊ desistir seu cuzão

Gargalhava apontando para a câmera e jogava o cabelo que caia no rosto para trás

- Suas palavras são baratas e vazias assim como você vai ficar no final do nosso combate isso é um aviso as vozes chamam por seu nome você é o fogo e eu a gasolina e nós vamos botar fogo naquele ringue se você não fugir com o rabinho entre as pernas quando se deparar com a verdadeira dor a verdadeira loucura incontrolável eu não posso ser parada mas você pode e você vai eu falei e repito não fique no meu caminho eu irei massacrar todos que fizerem isso e infelizmente você está entre mim e algo maior....a bruxa está chamando por você a grande Deusa quer um sacrifício uma alma nova para satisfazer os desejos pela carne dela então...terei que usar você pra isso uma pena desperdiçar um rostinho tão bonito

Apertava a boca mordendo o bochecha por dentro encarando a câmera ela segurava a câmera e pulava de novo no murinho ao virar mostrava um cemitério

- É começar a se familiarizar com esse lugar porque te mandarei pra cá ao menos essa é minha intenção quando subir naquele ringue eu não sou má apenas mal interpretada...guarde bem esse nome Violetty Gardea porque esse nome estará entre as suas maiores derrotas a maior vergonha da sua maldita carreira as pessoas vão ver isso por anos e anos e vão rir de você vão te fazer de chacota...se eu perder apenas uma novata bocuda que "só fala merda" perdeu...e você grandão? vai ser o que? me responda se você perder e você vai o que será da sua boca grande? sua carreira passada seus ganhos seu legado hahahahaha tudo isso será manchado por mim eu vou aquela manchinha que você vai querer tirar mas por pura burrice não vai conseguir...seus olhos me caçam suas palavras me ofendem mas eu escolhi você por uma razão se eu de bater vai ser vergonhoso demais pra você querer dar as caras aqui novamente apenas um palpite meu hahahaha eu vou destruir sua dignidade eu vou aniquilar suas mentiras perfeitas e suas frases prontas...se prepare para uma guerra venho pronto para me nocautear se não você vai beijar a lona e olhar para os meus pés enquanto eu levanto a mão comemorando minha vitória

Balançou a cabeça negativamente admirando o lugar o vento passava batendo nos cabelos da mulher fazendo voar

- Apenas um último aviso....NÃO FODA COM A BRUXA!

A câmera era desligada de forma brusca cortando o vídeo

Vídeo se encerra

★ Bé ★

Mensagem por ★ Bé ★ em 11.01.17 11:18

Um video se inicia com Bé em frente da câmara a falar.

- Bem, antes de mais um olá para todos os meus queridos fãs que me estão a assistir. E eu vim falar-vos sobre a nossa pequena amiguinha Vivi...

Bé para relembrando do video que Violetty postou anteriormente.

- Mas ela falou tanta coisa completamente inutil e sem sentido, não entendi quase nada do que ela falou. Eu não compreendi. Eu disse pra ela que gostava dela, que podiamos ser amiguinhos. Mas tudo o que ela fez foi dizer que o ia estripar.

Bé faz um gesto de estripar com as mãos enquanto falou isso.

- Me pergunto como será que se estripa alguém... Mas enfim, nós podiamos nos ter dado bem, podiamos ser todos amigos. Palhaço, bruxa, Lady e Keke. Uma grande familia feliz. Mas de momento, ela parece mais interessada em arrancar tripas.

Bé morde o labio tentando parecer intimidador que nem Violetty mas acaba por se magoar.

- Afinal, para que magoar o meu parceiro? Ele não te fez mal algum. Mas eu não entendi nem matade das ofensas e ameaças feitas nele. Qual o seu problema? Você se acha a bruxa fodona né? Vai fazer o quê se eu me apor?

Bé levanta uma sobrancelha e fala de um modo irónico.

- Meu deus, vai apontar me as mãos mexendo os dedinhos e transformar me em um sapo? Vai me jogar pó magico nos olhos até eu morrer? Oh, vai desenhar coisas do capeta no chão e vai invocar demonios para nos enfrentar? Oh já sei, vai pegar numa vassoura e sair por ai voando?

Ele coça a parte de tráz da cabeça.

- Julga que queremos lhe assustar? Aqui ninguém quer lhe meter medo. Muito menos temos nós medo de você, na real. Você como bruxa deve saber fazer alguns cozinhados no caldeirão? Ou so sabe fazer massa com sapo e arroz de figado?

Bé mostra um ar com fome.

- É, eu acho que prefiro ficar com os meus queridos chocolates mesmo, mantenham essa mulher longe da cantina pela amor de deus. Senão vai dar merda isso.

Suspiro.

- Enfim, eu acho que essa menina é coisa do satanás mesmo, vamos ter de contratar um padre pra ver se faz ai um exorcismo qualquer nela pra que volte ao normal.

Mostra um ar bastante triste.

- Enfim, sabem... Eu so queria fazer uma amiguinha, mas ela se vai ficar estripando meus aliados e bebendo o sangue deles vai dar não... Isso não é nada simpático sabe?

Bé tira algo do bolso.

- Então, visto que fazes esse tipo de macumbas e bruxarias. Eu deveria temer, afinal sabe-se lá quando serei picado por uma agulha através de um boneco Vodoo...

Olhando para os lados com um ar suspeito.

- Mas bem... Mas relaxa parceiro, afinal eu tenho um plano! Podemos reverter os feitiços malignos dela com feitiços Bélignos!!

Bé mostra um boneco de Violetty.

Bé mete o boneco no chão em pé, gentilmente.

Do nada tira de uma mala um monte de explosivos e dinamites.

Bé pega nos explosivos e começa a preparar eles um por um, amarra a boneca cheia de cordas neles e se afasta um pouco.

Bé: ALLAHU AKBAR!!!!!

BUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM

Uma explosão acontece destruindo quase tudo lá na sala, Bé se levanta do chão e volta a olhar para a câmara.

Bé: Viu. Ela agora vai perder hoje, está ferida e não consegue lutar.

Bé: Santana, pode acabar com ela.

*Se ouvi um wild "Ai" e termina a transmissão*

Rober

Pontos : 9
Reputação : 0

Mensagem por Rober em 11.01.17 18:24

Um vídeo se inicia ao som de Destroy What Destroys You

Lee aparece e fala:

Lee: HAHAHAHAHAHA... Esperem e verão o resplandecer de um guerreiro pela eternidade!

O vídeo se encerra.
♣ Kaoryy ♠

Pontos : 116
Reputação : 8

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 11.01.17 18:32

Video publicado no site oficial da NWR

O vídeo se inicia quando Eva aparece aparentemente falando ao telefone sentando em uma cadeira ao lado, conforme a Câmera se aproxima podemos ouvir a conversa que a mesma tinha pelo telefone, mas alguns momentos depois a moça desligou o celular e passou a rir parecia estar feliz, ao se levantar pegou a cadeira onde havia se sentado e tacou na parede afim de extravasar a raiva que sentia algo parecia não ter agradado a mulher, que parecia estar transtornada! Algo de ruim não estava indo bem...

- Perdemos por minha culpa? Assim esqueci que aqui tem machistas desgraçados que merecem morrer e queimar no fogo ardente do inferno! Bé é um deles... Irei fazer da vida deste pobre coitado um inferno e ele implorar por misericórdia! E eu não sei o que é perdoar... -

A mulher falava furiosa e socaria tudo que via, parecia estar possuída por algo que a fazia perder o controle de suas ações e algumas pessoas que por ali apareciam saiam de perto pois viam que a mulher estava transtornada, tudo por conta de uma ligação que pareceu não ter sido boa! A mulher pegava a cadeira novamente e tacava no chão varias vezes falando vários palavrões...

- Eu vou matar esse desgraçado, fazer ele conhecer o sabor da derrota, conhecer o caminho do inferno! -

Era visível que a mulher estava destruindo o local transtornada por raiva por puro descontrole emocional, cheia de puro ódio transmitia medo era o que transmitia a mulher parou e ficou respirando ofegante até que notou a presença da câmera encarou a câmera e sorriu, o ambiente estava bagunçado e a mulher com mais raiva ainda...

- Ta vendo isso Bé? Eu irei fazer de você um brinquedo de péssima qualidade! Daqueles que quebram quando cai pela primeira vez no chão! Você conhece o inferno? Não? Se prepara estou louca para te ensinar o caminho do inferno! -

A mulher arrumava o cabelo e olhava para o ambiente todo destruído mesas cadeiras tudo quebrados e somente uma cadeira inteira que estava a sua mão, a mulher olhou para a cadeira e ficou pensativa, deu uma risada claramente imaginava a sua próxima luta! Como seria divertido mostrar um pouco do que fara com Bé após derrotar a Boneca de porcelana e o fracassado do Kevin.. Uma prévia de como iria fazer isso tanto com Dan quanto com Bé a mulher respirou fundo e voltou a encarar a camera...

- É bom o brinquedinho vagabundo se preparar... por que você cair Bé... Eu irei te derrubar e você estará na lama enquanto eu estiver por cima... Você é igual uma barata! Só mete medo quando mostra as asas porém... Eu não tenho medo de insetos imundos, feito você! -

A mulher pegou a cadeira e tacou a cadeira e a jogou no chão quebrando-a e saindo de cena aparentemente mais calma enquanto a mulher se afastava a camera dava o zoom a seguindo enquanto lentamente a gravação terminava

Fim da gravação!
Jhonathan

Pontos : 5
Reputação : 0

Mensagem por Jhonathan em 11.01.17 20:01

[/img]

Jack Kingman - New Wrestling Revolution... finalmente vocês tem alguém a adorar O SEU REI APENAS ACABOU DE CHEGAR... haha, primeiro de tudo quero que saibam que eu aceitei lutar nesse buraco de rato não por achar que seja um grande lugar, não por querer ganhar mais do que eu já conquistei na vida, mas eu aceitei vocês por pena, depois de ver que vocês tem como campeão caras como o Caio e o Donatello Glock, aliás Glock, eu acho que a sua coincidência com uma tartaruga não é só no nome, hã haha, eu digo, olha essa cabeça... mas não é só sobre você, é sobre todos... TODOS aqui tem um efeito estético mas o que mais me dói é olhar o rosto da pessoa que dirige esse lugar e pensar “uuh, quando vão arranjar alguém bonito nesse lugar” bom... parece que eu tive que chegar pra isso poder acontecer.

Posso garantir a vocês muitas coisas, posso garantir que ninguém está ao meu nível, posso garantir que eu posso e eu vou destruir TODO superstar que ousar subir ao ringue com o pensamento que pode me bater, mas tem algo que eu não posso dar a vocês, eu não posso ser o carinhoso que ama todos como alguns chupadores de bunda dessa empresa, o porquê é bem simples... eu.. não.. quero. Não não, melhor.. vocês não merecem, vocês não merecem com que eu me rebaixe ao ponto de dizer que gosto de algum de vocês, vocês não merecem que um homem como eu respeite algum de vocês e enquanto eu puder eu lhes garanto que eu não vou. Porque EU sou o que merece ser amado, EU sou o que merece ser respeitado, EU sou o que vai ser tudo que vocês nunca chegarão a ser porque EU SOU O SEU REI.

Então o maior, o mais belo, o REI , entra nessa droga de lugar e recebe a notícia de que sua primeira luta será na Sexta, recebe também o nome de seu oponente, e o nome é... Malévola, sério ? a minha noite de estreia e vocês me dão uma mulher pra lutar contra ? escute Malévola, eu poderia colocar a Mia para te bater com uma das mãos amarradas, mas eu não vou... porque eu quero acabar com você, eu entendo a parte do New a o do Revolution, colocando uma garota pra lutar contra alguém como eu, mas a parte do Wrestling ? (Kingman balança a cabeça em sinal de negativo) não ,não, nós não vamos ter uma partida de wrestling hoje.. hoje eu vou acabar com a sua vontade, destruir o seu espirito de vitória, hoje Malévola, eu vou matar tudo o que você pode chamar de carreira, e no final de tudo, quando você ver que não é suficiente para esse lugar, eu vou transformar você na mais cara das minhas putinhas, isso... BECAUSE I.. AM.. THE KIIIIIIIIIIING... Man. (Kingman pisca o olho, solta o microfone e sai)
Stupid Idiot's!!

12 - Caminha inútil

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 11.01.17 20:22

Glock esta caminhando pelos corredores da NWR, com o Impact Champion. Ele esta a caminhar pelos corredores do prédio da empresa. Quando é parado por Filipe Bé e Keke.

Bé: Whats up nigga!

Keke: Keke, keke!

Glock olha sério para os dois.

Glock: O que você falou cara?

Keke: Keke!

Glock olha para o mascote sem entender muito.

Bé: O que você esta fazendo aqui ...

Bé: Você não é muito de andar aqui pela empresa.

Glock olha para o dois desfiado, mas responder.

Glock: Estou a procurar os estúdios de filmagem, quero gravar um vídeo mais diferente hoje.

Bé: Ha, então é isso ...

Bé: Eu agora a pouco estava a gravar com Sudz, se quiseres te levo até lá.

Glock: Eu realmente agradeceria, por favor.

Bé: Vamos lá então ...

Bé, Glock e Keke começam a caminhar.

Glock: E esse animal ai? Porque ele esta andando contigo e só fala "keke"?

Bé: Animal? Mais respeito ao falar de keke seu ...

Bé: Ele é um honrável mascote!

Bé da um abraço em Keke para o consolar.

Bé: Calma Keke, ele não vai mais te chamar assim.

Glock: Mas que idiotice! Cada coisa estranha que acontece por aqui, são fantoches, cangurus e agora até mesmo "kekes", é complicado de se acreditar, mas as coisas são realmente estranhas aqui na NWR. Mas tu ainda não me disse porque ele se chama keke.

Glock olha para o lado e repara que Filipe Bé não esta ali, ele olha para trás e Bé esta abraçado em Keke.

Glock: Mas o quê? Deixa pra lá, eu acho sozinho o lugar, não deve ser longe daqui.

Glock continuar a caminhar pelos corredores da empresa, após algum tempo de caminhada, uma porta se abre a alguns seguranças estão a retirar um homem.

Glock: Agora vocês trabalham não é seus malditos? Quando realmente se precisa vocês estão por ai a jogar cartas.

Segurança: Do que tas a falar cara, sempre fazemos o nosso trabalho.

Glock: Sempre? E na hora dos shows? Nem sinal de vocês!!

Segurança: Mas nós somos pagos para proteger a empresa diariamente, na hora dos shows estamos ocupados vendo eles.

Homem: Me soltem seus abestados! Se não eu vou morreeer!

Glock passa pelos seguranças e continua a caminhar pelos corredores, ele encontra um faxineiro que estava a fazer a limpeza pelo local.

Glock: Ei faxineiro, me diga onde é o estúdio para gravar.

Faxineiro: É nessa porta logo a frente.

Glock: Agradeço.

Glock continuava a caminhar mas é barrado pela vassoura do faxineiro.

Faxineiro: Entretanto, você não vai poder entrar lá.

Glock: Tire essa vassoura dai, esta realmente atrapalhando.

Faxineiro: Eu, Fried Giverlok não vou permitir a sua entrada, eu acabei de limpar lá.

Glock: Você esta me irritando cara, saia dai.

Giverlok: Acha que é assim? Eu limpo o lugar, e um segundo depois você vai lá sujar tudo.

Glock: Eu só quero gravar um vídeo aqui.

Giverlok: Negativo! Sabe o trabalho que eu tenho para limpar aqui? E você esta com cara de que vai lá sujar tudo.

Glock olha para Giverlok com um olhar um pouco mais bravo.

Glock: Olha cara, eu só quero ir gravar um vídeo, sai da minha frente.

Glock tenta passar mas Giverlok fortifica sua defesa com a vassoura.

Giverlok: Negativo! Você por um acaso sabe o que eu tenho que limpar por aqui? Eu tenho que limpar até umas pichações e até mesmo umas tintas vermelhas fedorentas! Eu só quero prevenir meu cu disso.

Glock: Isso não é culpa minha.

Giverlok: Tem certeza? Pode ser você que anda fazendo essas coisas por aqui, é você?

Glock: Não cara! Da para sair da frente?

Giverlok: Realmente não parece ser você, mas o dia que eu achar a pessoa que anda fazendo isso por aqui, eu vou enfiar essa vassoura em um lugar que ela não vai poder alcançar.

Glock: Cara, isso não é problema meu, agora eu vou entrar nessa sala.

Glock avança mais um passo pisando no chão em que Giverlok recém havia limpado, mas é rapidamente atacado com um golpe de vassoura nas pernas.

Glock: Ai ai!

Giverlok pega em uma lata de lixo e arremessa em Glock, a lata caiu perfeitamente no chão sem derrubar nada.
VBB

Promo 15: A promo que não conta...

Mensagem por VBB em 11.01.17 21:29

*Começa uma filmagem, nela estão Krauser e Sarah sentados lado a lado em um sofá. O lutador e sua esposa sorriem para a câmera e Krauser se põe a falar.*

Krauser Daniels: Olá pessoas ligadas na NWR!! Aqui quem vos fala é a Fênix e estamos prestes a fazer participação em mais um wednesdey night alguma coisa e esta aqui ao meu lado minha esposa Sarah.

*Sarah faz um "Oi" no ar.*

Krauser Daniels: Ela que normalmente fica por trás das câmeras hoje por algum motivo decidiu se juntar a mim para fazer-mos um vídeo.

Sarah Winter: Pois é, eu acho que poderia fazer bem aparecer um pouco....

*Sarah se aproxima mais de Krauser e se apóia no marido.*

Krauser Daniels: Erh... Okay... Que bom.

*Krauser sorri.*

Sarah Winter: É... Muito bom passar um tempo com o MEU marido...

*Sarah abraça o braço de Krauser.*

Krauser Daniels: Ahahahahahaha, digo o mesmo.

Krauser Daniels: Bem vamos falar sobre a minha próxima luta! Teremos Fucking Caio juno ao Glock contra eu e meus camaradas. Muitos tem julgados nossas atitudes, as coisas que temos feitos junto, mas sabem, são coisas que jovens fazem sabe, sair para fazer umas besteiras...

Sarah Winter: Jovens?

Krauser Daniels: Não fode Sarah...

Sarah Winter: Own, não se estresse... Eles dizem isso, mas aposto que eles não sabem a SORTE que é ter você só para mim...

*Sarah fala isso olhando para a câmera e Krauser não entende muito bem...*

Krauser Daniels: Como ia dizendo, não julguem oque fazemos, como eu disse antes eles são campeões e devem esperar isso. Quando eu era campeão essas coisas não aconteciam, porque será, respeito? Medo? Não tínhamos pessoas de coragem? Eu não sei.

Krauser Daniels: Mas se foi assim tão absurdo. Podem revidar, vamos lá! Vamos estar todos lá.

Krauser Daniels: Venham com tudo. Caio é o nosso campeão e tem mérito nisso, eu não facilitei, mas então eles e diz o meu limite... Obrigado Caio, eu costumava me superar para ser mais forte, mas agora você me apontou o alvo... Me disse exatamente oque eu tenho que superar para ser mais forte! Muito obrigado!! E eu vou fazer questão de fazer isso nesse exato próximo show!!!

Krauser Daniels: E teremos Glock também, e esse particularmente estou muito afim de arrebentar! Aonde já se viu? Esse glock acha que pode tirar sarro de minhas lutas. Um título secundário sim dá algum mérito, mas isso não te torna o melhor como Caio, abre esse olho e saiba que tem gente que ainda pode te dar um bom desafio além do campeão principal, que aliás já é seu cologuinha.

Krauser Daniels: Bem Glock, desde nossa ultima luta você sim ganhou um cinto, e ai? Hã? Grandes merda meu irmão! Vai me bater com ele? Depois da nossa luta na próxima quarta coloca ele na cintura para se sentir um pouco menos um bosta. Eu me aliei a Dan white sim, ele pode não ser o melhor dos lutadores, mas não preciso me aliar por exemplo, ao Caio, para ser alguem aqui.

Krauser Daniels: Nossa luta foi marcada, você poderia ter o prazer de me esmagar no ringue, mas não poderá ter a chance! Eu vou acabar com você!! Você e as suas vozes, aquelas que diz você não ter mas tem, apenas as ignora, com medo das cobranças! Com medo do ódio que elas transmitem!! Apreende a ser homem e as enfrenta!!!! Faz como eu e se supera sempre que elas cobram!!!! Controle-se sempre que elas provocam!!!! Ataque sempre que elas gritam!!! Fique em pé sempre que elas riem da sua cara ensanguentada!!!!!

Krauser Daniels: Sem essas habilidades Glock! Você não vai sobreviver a nossa próxima luta.

Krauser Daniels: Assim como sudz, porque nossa, se alguém anda se destacando é Violent Violetty, a garota esta imparável, e certeza que do jeito que ela gosta de uma desgraça vai adorar assistir eu acabar  com os dois Cinturinhas brilhantes da Fed.

Sarah Winter: Eu não acho ela grandes coisa...

Krauser Daniels: É inegável que ela tem talento!

Sarah Winter: Okay okay... Pode ser verdade...

*Sarah abraça Krauser forte.*

Sarah Winter: Mas certeza que muitas coisas que você tem, que ela nunca, nunca... Terá...

Sarah Winter: Você é melhor que isso...

*Krauser parece não entender.*

Krauser Daniels: Você esta carinhosa hoje que raro...

Sarah Winter: Erh... Pois é... Só estou dando valor à oque é MEU...

*Krauser sorri.*

Krauser Daniels: Obrigado, e sobre a Violetty, talvez, estamos em níveis diferentes realmente.

Krauser Daniels: Mas era esse recado que eu queria dar!! Próxima luta Caio e Glock! Eu levaria os dois sozinho, porem com meus camaradas ao lado aquilo sera um massacre... E então glock vou querer ver de onde você vai tirar argumentos para falar algo de mim!!

Krauser Daniels: Você diz que eu estou indo a merda? Realmente lá vou eu! Estou te caçando e você é a merda humana que eu busco... Esta na hora de limparmos um pouco esse lugar...

Krauser Daniels: Caio e Glock, ignoraram suas vozes, e agora elas iram ignorar vocês!! Se preparem!!! Pois quando elas rirem da cara de vocês, o demônio já terá tirado os seus sentidos e vocês não saberão oque atropelou vocês!!!!!

*Krauser passa a mão nos cabelos enquanto se acalma e então olha para sua esposa.*

Krauser Daniels: Okay Sarah, e como muito bem disse glock, vamos ter uma sessão antes do show, pois não sei se você sabe, fazemos isso todos os dias...

*Sarah fala fingindo estar envergonhada.*

Sarah Winter: Nossa amor, não exponha nossa intimidade dessa forma...

Krauser Daniels: Hã? Estou falando de sessões de psicológicas...

Sarah Winter: Ah... Claro... Pensei que você estava a falar de outra coisa que fazemos todos os dias... Apenas EU e você... MEU marido...

*Sarah faz uma cara fofa e beija o marido que fica feliz. *

Krauser Daniels: Ahahahahaha... Não seja boba. Temos treino a fazer, me ajuda?

*Sarah não parece interessada mais fala.*

Sarah Winter: A-ah, treino? Ah... Okay, não quero que você ainda por ai sozinho e... paressa que não tem ninguém para te ajudar...

Krauser Daniels: Okay então vamos.

*Sarah da a mão para Krauser e antes de sair da sala da um tchauzinho para a câmera com cara de quem deu um recado para alguém. *

*Fim de transmissão. *

Like the Phoenix I rise
From the ashes of life
Just some peace of mind

caio08xp

Mensagem por caio08xp em 11.01.17 23:20

Uma transmissão se inicia mostrando Caio putasso, chutando cadeiras, lixeira, deixando um rastro de destruição em tudo que vê pela frente.

- Ah vai tomar no cu

- Eu apareço uma vez só na porra do show tentando dar o meu melhor, e fazer meu trabalho de forma digna. E tudo acaba por causa de uns baderneiros.

- Não sei quem é o responsável por essa bagunça aqui. Mas eu não fico nessa arena nem mais 1 minutos se quer.

- Querem me multar? Que me multem, querem me penalizar? Que me penalizem, foda-se. Vou pegar uma prainha e ficar de boa agora.

- Chega de tanto trabalho duro de forma inútil.

- Vão me agradecer se eu aparecer pra lutar na sexta a noite.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23.10.17 2:05