Prome Aqui!

Compartilhe
caio08xp

Pontos : -90
Reputação : -173

Re: Prome Aqui!

Mensagem por caio08xp em 01.03.17 23:04

Durante o acontecimento do For Victory, Caio está em seu Locker Room enquanto  o pau está comendo lá fora. E então decide gravar um vídeo.

Vídeo postado em NWR.com/Caio

Caio – Bom, cá estou eu, tranquilo na minha e me preparando para o meu combate logo mais, e puta merda eu já não agüento mais. Vocês enchem o saco no Twitter hein? Passaram o dia me perturbando para fazer um vídeo falando sobre Ken. E bem aqui está.

Caio – Pelo que sei, ele também fez um vídeo né? Mas quem liga? Eu assisti brevemente, e achei que não seria necessário dar algumas respostas a ele. Pois farei isso, esta noite. No Main Event.

Caio – E bem, como o próprio Ken disse. Isso não é nada demais, não passa de uma pequena diversão. Dessa vez não teremos Juan em nosso meio. Devem ter ficado com pena dele, eu peguei pesado com o nosso prodígio na ultima vez haha

Caio – Mas vamos lá, segundo Ken, dessa vez pelo menos eu não vou ter em quem bater. Uau, e o que ele está fazendo lá em cima do ringue então? É sério que ele, acha que vai subir no mesmo ringue que eu e não vai levar uma bela surra? Pobre Ken, mal sabe que assim como os participantes deste combates são diferentes do último... O resultado de tal, também vai ser diferente.

Caio – Se queres alguém para apanhar feito puta sem dono esta noite, eu sugiro que você saia pela cidade andando pelas esquinas e tente achar uma. Pois se é isso que espera, não suba ao ringue nesta noite. Se não, você vai acabar se decepcionando bastante.

Caio – Você quer assistir algo legal? Recomendo que vá atrás de um filme, ou alguma série. Até mesmo vídeos no Youtube. Se meus vídeos são chatos eu tenho uma dica para você, e acredite ela é mais simples do que você imagina. Não perca seu tempo, e nem gaste a sua preciosa internet para acessar a minha página no site da NWR e assistir aos meus vídeos. Que tal? Gostou da idéia? É bem simples né.

Caio – Ou não me diga que vocês é mais um daqueles Haters? Que assiste ao vídeo apenas para dar deslike no final? Nossa... Que rebelde você é hein mano.

Caio – E cuidado hein, para não se assustar com a minha cara durante o nosso combate haha

Caio – Virar homem? Ok, vamos virar homens. E falar como homens, pode ser? Mas vejamos bem... Qual é a sua definição de homem? Porque pelo visto, ela anda bem errada... Como assim um sujeito vira homem, e vai olhar para o próprio cu? Isso não me parece uma atitude de homem, e sim de homossexuais.

Caio – Pois bem, e se você quer por a prova o meu talento como campeão. Vamos lá, você vai ter a prova disto essa noite. Mas não se preocupe, que desculpas não vão acontecer, sabe porquê? Porque eu vou vencer! E você vai cair perante mim, vai cair perante aquele que você tanto menospreza, e vai ser lindo olhar para a sua cara depois disso.

Caio – Eu eu posso aceitar que você e qualquer um aqui, falem do meu caráter e do meu respeito. Mas é sério que você quer falar sobre confiança e persistência logo comigo? Aquele que é um dos mais dotados dessas duas qualidades por aqui. Se eu não tivesse confiança, eu não confrontaria cada um de vocês um por um, sem medo, sem medo de ser feliz! E eu não continuaria a persistir em meu reinado. E, muito menos na idéia de fazer que cada um de vocês me engulam. Não precisa aceitar não, relaxa. A aceitação de vocês para mim, é a mesma coisa que nada. Mas uma coisa é certa: Vocês vão ter que me engolir.

Caio – Jura mesmo, que a possibilidade de enfrentar Filipe me faz ficar com o cu trancado? A mesma coisa que eu disse para algumas outras pessoas, eu digo para você... Seu maior erro é não conhecer o seu adversário. Pode ter certeza, que a possibilidade de Filipe ser meu desafiante não me mete medo. Só me da mais motivação, pois ele vai ser apenas o primeiro de todos vocês que vão cair perante mim.

Caio – Se acha que eu estou envergonhando o título principal. Eu também tenho uma solução bem simples para isso. Fale menos, suba no ringue contra mim que eu coloco este título em jogo sem medo nenhum, e o defendo com maestria contra você. A solução é simples, suba no ringue e lute! Procure falar menos, procure parar de seguir a modinha e busque fazer algo a respeito. Que tal? Parece uma boa solução não é mesmo?

Caio – E nossa Ken, finalmente você disse algo que faz sentido. Acho que durante todos esses tempos que todos vem me alfinetando, alguém finalmente conseguiu dizer uma verdade. Que ficar por cima de Viollety é bem mais prazeroso hahaha.

Caio – Grande Ken, esse é um homem que sabe das coisas.

Caio – Em outro ponto de toda essa história você deu alcunhas a todos os lutadores dessa federação. E inclusive para mim. E eu devo dizer que concordo com 100% delas. Inclusive com a minha, Caio é o campeão afinal, e no momento não há nada nem ninguém que mude isto.

Caio – E bom, é muito interessante que você se questione, se Caio não fosse o campeão, o que ele seria? Isso é uma grande questão. E se a gente for usar uma interpretação filosófica, a sua explicação tem muito sentido. Caio não será nada!

Caio – Mas vamos entender o que é o nada... Afinal, o nada é algo bem inexplicável, não é mesmo?

Caio – Para alguns, o nada é a possibilidade de transcendê-lo e chegar ao tudo. Já para outros, o nada é aquilo que veio antes do tudo. Para outros, o nada é aquilo que preencheu o tudo.

Caio – Mas e para mim? E para Caio? O que é o nada?

Caio – Para mim, o nada é o incompreendido!

Caio – Para mim, o nada é o Caio!

Caio – Sabem porque sempre que o questionamento: O que seria Caio sem o cinturão?. Vem a tona, tudo o que conseguem responder é: NADA!

Caio – Porquê, Caio é o campeão desde que isso aqui começou. E assim continua sendo até hoje, porque antes de Ken chegar aqui, Caio já era o campeão. Porque antes de Viollety chegar aqui, Caio já era o campeão. Antes de King chegar aqui, Caio já era o campeão. Antes de Valugi chegar aqui Caio já era o campeão. E após todos eles, Caio vai continuar sendo o campeão.

Caio – E no dia em que eu me tornar o nada que vocês tanto pregam? Sabem o que vai acontecer ?

Caio – Vai ser o dia em que eu vou me tornar em tudo aquilo que vocês dizem que eu jamais vou ser.

Caio – Porque o nada vem antes do tudo.

Caio – Porque o nada é incompreendido, porque o nada é Caio.

Caio – Obrigado, por dia após dia. Todos vocês me ajudarem, a reforçar a minha idéia.

Fade –x- Out        

caio08xp

Mensagem por caio08xp em 01.03.17 23:09

Caio – Cá estamos nós. Em mais um vídeo, em mais um pós-show. No caso, o nosso For Victory que foi realizado ontem.

Caio – For Victory, que por sinal foi bem movimentado. Tivemos a nossa divisão de Brands, tínhamos muita gente mesmo por aqui. Mas, eu não acho que tenha sido uma decisão tão inteligente por parte da gerência. Existiam outras formas para resolvermos a briga sobre quem é o melhor GM. Tyler ou Guiller.

Caio – Mas como não sou eu quem acaba decidindo isto, o que nos resta é aceitar, e torcer para que seja uma idéia que dê certo.

Caio – E eu devo confessar, que minha maior surpresa nesta noite, não foram quanto as escolhas de cada GM. Mas sim do anuncio de um novo título, um novo título “principal” digamos assim.

Caio – Mas, mantenham-se calmos eu não vou reclamar disso, afinal é mais do que justo, que cada Brand tenha seu principal campeão. Para falar a verdade, eu por dentro estou rindo e eu estou rindo muito. Porque eu fico me questionando, o que aconteceu com aquela que era tida como a verdadeira campeã? Que tinha conseguindo fazer com que seu título tivesse mais brilho que o meu? Virou apenas a campeã secundária dos renegados... Isso é patético.

Caio – E assim,  o show teve sua continuidade. Mas, para não me prolongar muito, eu falarei apenas sobre aquilo que me diz respeito. O Main Event!

Caio – E aconteceu o que todos viram, uma luta bastante equilibrada de ambas as partes. E, no momento em que eu ia finalizar a luta, Tyler aparece do nada e decide dar um fim ao combate. Mas como assim? Esse cara é patético, jura que ele quer ser meu amiguinho agora? Depois de tudo que fez... Pobre Tyler, vai ter que ralar muito, para conseguir ter a minha confiança.

Caio – E o que acham que aquilo resultou? Mais uma suspeita de que eu estou agindo por baixo dos panos, e de que estou movendo os pauzinhos nos bastidores para receber favorecimento durante os combates.

Caio – Eu fui uns do que mais lutei aqui nesse roster contra essa palhaçada, contra todo esse favorecimento. Por quantas vezes em situações em que eu estava envolvido, aquelas famosa frase “Dois pesos, e duas medidas” não foram usados. E sempre desfavorável a minha pessoa. Eu combati tanto isso, que pela segunda vez o jogo virou, o que está acontecendo aqui? Que porra é essa marrecos?

Caio – E são nesses momentos , que a gente consegue separar os homens dos meninos. Os dignos, dos desprezíveis. E eu faço o seguinte questionamento para todos vocês. Vamos forçar a nossa boa memória, e relembrar alguns acontecimentos atrás. Onde toda essa palhaçada vinha sendo desfavorável a mim. O que vinha sendo feito? Nossa senhora... Tudo isso era uma grande piada. Todos riam da minha cara, e se gabavam por situações não pouco controversas... Mas sim MUITO controversas.

Caio – E eu até cheguei a citar uma certa frase por algumas vezes... “Pimenta no cu dos outros é refresco”. E vejam só, existe uma situação que explique melhor tal situação do que essa? Foi apenas o lado do jogo ter mudado, que todo favorecimento virou algo de outro mundo. Se tornou algo inaceitável para o tamanho da NWR. E assim os justiceiros de plantão apareceram, do nada. Em que buraco estavam se escondendo?

Caio – Mas para sorte dessa federação. E para a sorte de todos aqueles que riram naquela situação... Eles tem um campeão diferente. Eles tem um campeão que tem aquele caráter tão duvidado por todos, um campeão que tem a coragem que os vermes não tiveram.

Caio – E se eu combatia essa situação antes, porque eu devia parar de combater agora? Apenas porque a situação me convém? É uma boa resposta... Mas não! Eu combati daquela vez, e vou continuar combatendo agora.      

Caio – E assim que a gente vê quem é superior a quem.

Caio pisca para a câmera [link aqui]

Caio – E eu nunca precisei do Tyler nessa federação. Para mim, Tyler e bosta são a mesma coisa, e eu não to nem aí se ele me respeita agora, ou se ele quer me oferecer a sua ajuda. Eu não preciso disso, para vencer cada um de vocês.

Caio – E assim como estou agindo nos bastidores para ajudar a encontrar o árbitro que fez o que fez no domingo. Eu também estou confrontando essas atitudes de Tyler, e cada vez que esse maldito aparecer, e quiser dar uma de amiguinho e tentar me ajudar, vai ser uma surra que ele vai levar. Se ele não se cansar de apanhar, eu também não vou me cansar de bater.

Caio – E sendo assim, meu adversário postou alguns comentários sobre o combate.

Caio – E sinceramente, eu amo ver como as pessoas mudam de idéia tão rapidamente. Como em um passe de mágica.

Caio – Então, agora todo aquele Main Event não passou de perda de tempo? O que aconteceu com todo aquele seu papinho para mim não dar desculpas, e tratar este nosso combate de forma séria?

Caio – Bom, e eu espero que você tenha conseguido alcançar o seu objetivo, como você mesmo disse... Era apenas medir as minhas forças para o All Stars. E sério Ken? Sério que ainda não vai dar o braço a torcer... Vamos ser sinceros, foi um excelente combate, e eu mostrei o porquê de ser o campeão. E cá entre nós, se não fosse Tyler, você ia dar aquele tap out... hahaha

Caio – Você não deve ter raiva dele, você deve agradecê-lo.

Caio – Mas olha, eu devo admitir que estou realmente muito surpreso. E eu aqui pensando que fosse Filipe quem fosse carente de atenção por aqui. Mas não, Ken chega a superar Filipe Bé. Uau, dessa vez você realmente se superou.

Caio bate palmas.

Caio – Para falar a verdade, eu até falei sobre você , foi durante o show. Você deveria estar sem acesso a internet na arena, ou então apenas estava concentrado para nosso combate. E não teve tempo de ver o vídeo que foi postado por mim. O PC do meu editor também teve alguns problemas, o que atrasou.

Caio – Mas venha cá bebezinho. Senta aqui no colo do papai, papai vai dar toda atenção para você agora.

Caio – Se eu pelo menos não tivesse aparecido no ringue, ou então eu tivesse evitado o combate contra você... tudo bem. Mas, agora só por eu não ter citado seu nome em vídeo? Cara... Você precisa de ajuda, não está com algum tipo de depressão? Isso é um problema bem sério, e muitas vezes causa essa carência nas pessoas.

Caio – E eu amo isso sabia? Eu amo ver como todos os argumentos de vocês vem caindo por terra... Quer dizer que agora os piores campeões não assistem vídeos? Hahahahahaha menos Ken, por favor cara. Eu não agüento mais rir da sua cara.

Caio – E apesar de tudo, você é um cara bacana. E eu vou lhe dar um conselho. Sabe essa TV que tinha minha imagem e você acabou quebrando ela com uma cadeira?  

Caio – Eu sugiro que você arranje mais umas 20 tvs daquela, e repita esse ritual umas 20 vezes, para ver se você consegue saciar a sua fome de quebrar a minha cara. Sabe porquê? Porque isso é o máximo que você vai chegar perto de me quebrar. Porque se for em cima do ringue, ah cara. Você não tem nem chances.

Caio – E vamos lá cara, temos mais um combate marcado no All Stars. E venha com essa mesma sede, venha com essa mesma vontade de me provar que existem estrelas tão boas quanto eu. Pois são combates contra pessoas assim, que me fazem ser mais forte, que fazem com que eu dê 110% de mim.

Caio – Não se preocupe, que de nenhuma forma eu ignorei o perigo, para falar a verdade até estou lidando muito bem com ele. Mas é sério que você continua julgando, que perder o cinturão é tudo para mim? Continue pensando isto, e você vai ir a lona mais uma vez, e dessa vez não teremos o Tyler para lhe salvar.

Caio – Uau, que lindo ver toda essa sua falta de humildade. E dizer que eu não servi nem para cansar você nesta noite.  Menos né jogador, você estava fodido naquela lona preso em minha submissão.

Caio – E não tente, mudar o foco. E dizer que nossa verdadeira luta esta marcada para quinta a noite. Pois isso é uma grande mentira. A nossa verdadeira luta, é Caio vs Ken, sem ninguém, sem interferências. Caio & Glock vs Ken & Valugi é um outro combate, com uma outra história. Onde não dependemos apenas de nossas forças, mas sim também da ajuda de nossos parceiros. Essa é uma boa dica viu, para a luta de quinta.

Caio – E já pegando o gancho da luta de quinta feira. Temos o nosso querido inglês também.

Caio – Onde eu estarei frente a frente com ele mais uma vez.

Caio – E olha só nobre Valugi, julga que não vai ter um juiz aparecendo do nada para fazer um pinfall na velocidade da luz?

Caio – Eu também espero que isso não aconteça. Pois situações como essa, só tiram o brilho do combate. Vamos ter mais uma chance para nos confrontarmos, e assim proporcionarmos a esse público, o combate que eles sempre merecem ver. Junto a Ken e Glock, faremos 2 vezes melhor do que fizemos no domingo. Nobre Inglês.

---------------------------------

leiam a promo da página 20 também. Porquê depois, nego vem e só lê a página 21 e diz que tá faltando promo.

Hunter

Pontos : 27
Reputação : 1

Hunter Promo

Mensagem por Hunter em 01.03.17 23:35

O vídeo a seguir foi publicado na pagina principal da NWR.COM

O vídeo começa mostrando Hunter fazendo vários exercícios físicos,como levantamento de peso,corrida curta,entre outros enquanto o mesmo fala:

Hunter- O caçador deve sempre estrar pronto pra perseguir sua presa!

Mais imagens de Hunter se exercitando, quando ele da um golpe no saco de pancadas que este voa longe o video fica em camera lenta e a tela escurece

Hunter- Dentro do ringue não a escapatória,a presa pode tentar correr,mas sera tudo em vão,pois quando subirmos ao ringue nao sera mais homem contra homem e sim caçador e presa!

A tela clareia mostrando Hunter andando com a luz a suas costas ate que ele para

Hunter-Não estou aqui para agradar publico nem ninguém,estou aqui apenas para LOCALIZAR,CAÇAR E DESTRUIR minhas presas,eu vivo pela emoção de caçar!

Agora as luzes se ascendem e Hunter esta no meio de um ringue!

Hunter- Aqui dentro eu deixo de ser Hunter Morrison e me torno o The Beast Hunter

Hunter se agarra na corda mais alta do ringue e começa a gargalhar

Hunter- Minha primeira presa já foi decidida,terei prazer em me banhar em seu sangue

Hunter começa a bater no peito com os dois braços alternadamente rugindo

Hunter-LET THE HUNTER LET IT RIP

A imagem escure ate a única coisa a ser ouvida ser a risada de Hunter

Ate que do nada o rosto de Hunter aparece na câmera dizendo

Hunter-A caçada começou!

O vídeo se encerra com a câmera sendo destruída e uma frase em vermelho como se escorresse sangue!

Let The Hunt Begin

★ Bé ★

Pontos : 916
Reputação : 520

Mensagem por ★ Bé ★ em 01.03.17 23:52

(Promo do Juan)

Vídeo postado no site oficial da NWR

Em uma floresta bem sombria,estava com bastante neblina e não se ouvia nenhum barulho,Juan chega com seu Dodge Chagger 70 e pega seu celular dando inicio ao video.

Juan-As pessoas não tem noção do que falam so pode,cometer erros e normal mas isso que o Giverlock e a Eva fizeram não tem perdão.

Juan mostra um olhar de raiva,ele cospe saliva a sua direita e vai até o seu carro e pega uma katana.

Juan-Giverlock você disse grandes mentiras mas eu não farei você pagar por isso porque não quero perder meu tempo com um otário.

Juan levanta sua kitana e mata um lobo cortando a sua cabeça.

Juan-Que animal insignificante,como muitas pessoas da NWR que se acham grandes.

Juan escuta um som de motor que vem de uma Lamborghini veneno,a porta direita se abre e apareca a Brooklyn Decker.

Brooklyn-Amor o que você está fazendo aqui?.

Juan mostra um olhar de fúria e mata sua esposa enfiando a katana em seu coração,ele pega o sangue que se escorria e joga no chão e faz um símbolo satânico,Juan começa a dizer coisas em uma língua desconhecida e derrepente uma fornalha aparece.

Juan-Giverlock e Eva vocês seram mortos por esse fogo por falarem coisas sem total sentido.

Juan da uma olhada pra sua ex-esposa que se encontrava morta e logo em seguida olha para o fogo.

Juan-Finalmente estou livre de uma pessoa insuportável,posso agora pegar quem eu quiser,solteiro finalmente.

Juan mostra um olhar de satisfação e dar uma breve risada.

Juan-Trocando de assunto Tyler você foi muito sábio em me recrutar.

Juan bate palmas.

Juan-Tyler você foi atacado e xingando pelo Caio,tem uma bela maneira de você fazer ele pagar basta fazer ele lutar contra mim,mas eu tenho paciência,espero o momento certo de destrui-lo.

Juan se encosta em uma árvore da uma olhada para o céu que quase não dava pra se ver por causa da neblina.

Juan-Agora solteiro posso reparar na beleza das wrestler na NWR como por exemplo a Viollety que e linda e gostosa.

A camera da close no rosto do Juan onde e notório seu olhar de desejo.

Juan-Seria interessante uma noite com ela,como ela não está na mesma brand que eu,não olharei ela como campeã sim como mulher.

Juan desencosta da árvore e vai até seu carro guardando a sua katana.

Juan-Então e isso obrigado Tyler,Eva você e totalmente maluca e doida em falar essas coisas sobre mim e Giverlock eu digo o mesmo sobre você.

Juan volta correndo para o local onde estava Fazendo o vídeo.

Juan-Corram de mim.

Dessa vez encerrando o vídeo.

★ Have faith in yourself. ★
valugi

Pontos : 156
Reputação : 78

Mensagem por valugi em 02.03.17 3:45

Valugi decide novamente gravar um vídeo, falar de alguns comentários que surgiram

- Finalmente o Caio falou, mas não falou quase nada sobre a nossa luta, me sentir até um pouco ofendido, será que foi tão sem importância assim o Main Event do último PPV? Ainda mais depois de juízes misteriosos fazerem contagem relâmpagos, e Caio não estou lhe culpando por isso, porque você pareceu muito surpreendido com a aparição dele, mas como ele lhe favoreceu, você não ligou muito e nem mesmo ofereceu outra luta, e não serei eu que pressionarei por isso, não faz o meu estilo e todos sabem disso e não é nada contra Caio, até porque nossa feud foi muito tranquilo a troca de farpas só surgiram no final dela, mas já que continua dizendo que somente o roster ganha dele, não seria problema me derrotar de novo não e?

O lutador Inglês sorri para a Câmera

- Mas Caio sinceramente nesse meu retorno meu objetivo principal nem era os cinturões e sim continuar fazendo grandes espetáculos e grandes lutas, primeiro com Violetty, que até acho que foi uma luta melhor do que a nossa, acho que a da Bruxinha chamou mais atenção do público, a nossa luta foi mais travada e disputada, a outro foi mais hardcore, acredito que o povo muitas vezes gostam mais dessas lutas

Na tela aparecia o vídeo com o arbitro misterioso

- E Caio, me preocupo menos ainda com essa luta, porque minha prioridade e descobrir quem é esse sujeito misterioso, quem faria todo esses espetáculo somente para me prejudicar ou lhe ajudar, não tiro a segundo situação e tenho certeza que foi alguém desse roster, para ter acesso fácil a nossa luta e por isso já estamos perto de descobrir quem é

Apareceria a foto com um número de telefone para mais informações

- Claro que isso é brincadeira, não estamos no Linha direta, mas queria falar mais uma coisa para o Caio, que tentou me culpar pela saída do primeiro juiz, não sei se você sabe uma luta bem dinâmica, e naquele momento não temos culpa de acertar o juiz, isso já aconteceu em várias lutas, então eu nem mesmo você temos culpa disso, agora o certo era que tivéssemos outro juiz da empresa para substituir, não um zé doidim que aparece do nada e atrapalha tudo, por isso que você é o foco e não ele, porque diferente de outros não quero só títulos, não me acho pelo que já fiz e sempre procuro tratar todos igualmente, mas tem alguns aqui que fazem diferente. Assim estou encerrando essa pequena Live só para esclarecer alguns pontos levantados.

★ Bé ★

Mensagem por ★ Bé ★ em 02.03.17 6:04

Nwr/Bé.com

Bé está ainda na sala que gravou o video com a Vi e Naki.

-Olá fãs, saudades de mim? É. Estes últimos dias não têm sido fáceis para mim, tenho passado por muita ruim na minha vida embora nem pareça tanto. Alguns de vós parecem completamente loucos por ae nas redes sociais após me verem por ai com as bruxinhas. Engraçado não é? Questionam o porque.

-Ah eu sei lah, algo bem simples assim. Bem eu realmente gostei bastante da Naki, ela foi uma das unicas por aqui que não me ignorou e mostrou gostar de minha presença no começo. A Vi surgiu depois da briga nos backstages com Tyler e tem me dado um apoio absurdo. E acabaram me raptando e nem sei onde estou ao certo.

Bé encolhe os ombros.

-Mas não importa, elas mostraram ser algo mais que umas simples amigas. Me mostraram ser uma familia que eu no fundo nunca tive. Afinal eu vim de uma familia de Bés dizem vocês. Débora, Jesus, e os outros não são a minha familia. Eram a familia do meu irmão. Antes de vir para cá, ele era tudo o que eu tinha.

-Ele sempre cuidou de mim. Ele sempre foi tudo para mim. Foi no dia que ele partiu, que o meu mundo desabou. Simplesmente eu tinha perdido tudo, aquela pessoa que eu amava e que sempre cuidava de mim, e sempre olhava por mim, e continua a olhar eu espero. Quando eu perdi ele, minha vida inteira caiu direto.

Bé mostra uma expressão incomum. De tristeza que não tinha mostrado antes. Mas o mesmo queria falar aos fãs daquilo em que ele acredita, e porque ele luta. Pois não se trata de vencer ou perder, trata-se de lutar.

-Minha vida caiu em um vácuo interminável de dor e sofrimento e a unica pessoa que eu tinha do meu lado foi embora também. Em apenas um dia, um unico dia, unicos momentos, segundos, minha vida inteira sumiu do nada. Tudo no qual eu acreditava sumiu, evaporou. Não consigo descrever o sentimento, é impossível.

-Eu não podia acreditar, eu fiquei depressivo, eu parei. Eu me rebaixei e me sentei sozinho, durante anos eu parei em Espanha. E fique lá em minha casa. Foi quando a oportunidade surgiu. Uma homem, James Carter surgiu. Me falando sobre Nwr de como meu irmão era declarado a melhor lenda que já alguma vez pisou naquele ringue.

-Ele me falou que eu poderia sair daquela magoa. Que eu não estava sozinho no mundo. Que meu irmão tinha um legado que nunca terminou, tinha um cinturão que nunca foi alcançado. Um sonho, que nunca iria morrer enquanto eu o pude-se concretizar. De como eu poderia ser algo que o meu proprio irmão queria ser.

-Conhecido, famoso, popular... Um verdadeiro Herói do povo. Que inspira-se pessoas, crianças, jovens, que tinham mesmo tipo de problemas e negaram seguir os seus sonhos. Que tal como eu cairam num canto escuro e sim, choraram. Choraram como homens, porem não voltaram a levantar.

-Então eu abracei uma fé. Uma fé que eu não conheço. Que eu não gosto. Que eu apenas abracei por querer ser uma pessoa melhor, uma pessoa do bem. E eu queria transmitir ela para todo o meu publico. James Carter não salvou apenas minha vida. James Carter lhe deu um rumo. Um caminho. Uma jornada.

-Porem apenas se eu for realmente forte a conseguiria seguir. Eu não preciso do cinto. Meu irmão se tornou Hall of famer sem ter tido ele. Porem apartir do momento que me é dito que campeão é melhor, somente porque é campeão. Isso não é um tapa sem mãos em mim. Isso é um tapa sem mão no meu irmão.

-Em qualquer outra pessoa que tenha lutado sua vida inteira tal como ele lutou! E que tenha morrido a lutar tal como ele! Ele teve escolha quando combateu King, ou Denner, ou qualquer outro. E ele escolheu morrer assim desse jeito. Como um herói. Eu não quero ser somente "o maior". Eu quero fazer pessoas acreditarem que até elas podem o ser.

-Eu quero fazer do mundo acreditar que seus sonhos podem ser realizados, como eu vou realizar o meu. E é por isso que eu luto, e é nisso que eu acredito. Quanto maior for a força dos fãs, gritando por mim ou me ovacionando, mais eu acredito naquilo que eu luto. Mais forças me são dadas. Mais forte e melhor eu fico.

-E é por isso, que nem Glock nem ninguém me vai tirar do rumble. Porque não vai estar a enfrentar somente um Bé sujo, que deacordo ele mesmo dá um chute num caixote, e surge um, que nem uma ratazana. Ele vai enfrentar o sonho de uma legião. Não importa quantos sejam no rumble, quem venha. Eu vou lutar para ganhar dessa vez.

-E eu vou com a força não de 30, mas de milhares de homens! E todos vão voar por cima da corda, um após outro. E não tem nada que possam fazer quanto a isso. Não tem Caio que consiga me desmotivar. Ou um Glock que por mais que tente não me conseguirá voltar contra meus fãs. Todo o mundo conta comigo.

-E não. Eu não sou o verdadeiro Herói dos fãs. São os fãs que são os meus verdadeiros heróis. São aqueles que me promovem, que acreditam em mim, com eles a meu lado eu farei coisas extraordinárias! E é por isso, que tentem quanto tentarem, nunca me conseguiram deitar ao chão. Não de um modo permanente.

-Tentem o que tentarem, façam o que fizerem, nunca conseguiram me tirar do meu proprio caminho. É mais forte que qualquer coisa que entre naquele ringue, e melhor que qualquer coisa que eleve o cinturão. Porque é nisto que eu acredito. Em pessoas que acreditam em mim. Se para fazer me ouvir terei que tirar o cinturão ao Caio.

-Que assim seja. Eu no fundo nem sinto tanto odio por ele. Alias era meu amigo, nossa amizade e eu nem me lembro o porque. Mas ele não acredita no mesmo que eu. E embora ele discorde, todo o mundo sabe. Que eu devo lhe tirar o cinto. Pois ele não vos transmite o que eu transmito. Não me importa se ele goste da ideia ou deixe de gostar.

-Pode continuar respondendo aos meus videos, é da maneiras que ganham mais views! E que mais fãs os vejam, e alcancem mais pessoas! Eu sou a força delas. Eu sou motivação em pessoa. Eu sou inspiração. Eu não sou "tudo". Mas eu sou tudo o que eu devo de ser! Tentem negar isso mas nunca o irão conseguir. Jamais.

-Eu sou a luz na escuridão. Eu sou o raio de luz na mais triste e obscuras das federação, por mais dura e tirana que seja sua gerência. Eu vou superar isso. Eu vou superar tudo e todos. Continuem me deitando abaixo, continuem me atingido. Quanto mais atingido mais forte eu me torno. Quanto mais me baterem mais resistente eu fico.

-E a altura que não me poderão fazer frente, chega em breve. No Royal Rumble. Ninguém me fará frente. Como já disse, não importa quem apareça, todos que entrarem no ringue depois de mim, voltaram a sair pelo topo da corda. E no final, eu serei o ultimo homem em pé. Glock até deu um exemplo qualquer que está mais obdio que um Implatchment da dilma. Ah sei nem dizer.

-Será que o tank de guerra realmente acredita que eu vou vencer? E diz coisas de mim só pra disfarçar e fazer de conta que é superior? Pois se não for das duas uma. Ou é muito burro, ou está a me subestimar. E me subestimar é um erro que ele nunca iria cometer pois já me combateu antes. Por isso é só muito burro mesmo.

Bé para de falar quando surge Violetty saltando e rindo atráz dele picando um boneco Voduu do Caio com uma agulha. Bé olha pra trás e fala para ela.

-Ei, importas-te? Estou a tentar gravar algo aqui para os meus fãs!

Violetty para e enterra a agulha num olho do boneco acreditando que estava a magoar o Caio. Ela se aproxima de Bé e abraça o mesmo pelas costas. O mesmo tenta evitar um sorriso.

-É serio, estou a tentar gravar algo aqui, e disse coisas relevantes, não vou apagar o video dessa vez!

Violetty: - Temos novidades por aqui.  

-Quais novidades?

Violetty: - Juan Vs Radke devido a uma discução online, em um Texas death match.  

-Ahh esse combate ai é tenso.

Violetty: - Já esteve em algum?  

-Eu não, mas já assisti um, e esse combate é um dos mais extremos e Hardcores que tem por ai.

Violetty: - Não postaram informações das regras.  

-Bem, basicamente é similar a um Last Man Standing Match, porem deve ser preso um pinFall durante 10 segundos.

Violetty: - Quem achas que vai ganhar bodinho?  

-Ah eu sei lah. Olha pra esses desgraçados. O que fizeram eles para merecer um combate de tão alto escalão? Tretaram feio na internet e ganharam já um lugar ali. Que coisa. Eu tretei serio e ganhei um despedimento. Eu só fico feliz com a estipulação. Pois quem perder ali vai ter a chance de ser o primeiro a apanhar de mim e do Glock no Rumble.

Violetty: - Relaxa Bézinho, vais ganhar, confio em ti.  

Violetty se aproxima da câmara e bate com o dedo na lente 3 vezes.

Violetty: - Porque você tanto gosta desses pequeninos ai?  

-Meus fãs? São meus fãs, eu sou o seu icon, e eles acreditam em mim. Eu tenho que demonstrar algum amor por eles.

Violetty cruxa os braços e faz um ar triste.

-Ahh, não fica assim. Também amo você!

Violetty: - Bézinho!!  

-Ah nãooo!!

Violetty levanta os braços e derrumba a câmara que filmava ambos ao tentar abraçar o Bé, e a transmissão se encerra.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 02.03.17 12:23

”Hotel Desconhecido” – Desconhecido, Desconhecido.
Dois dias antes
23h12min.

Já havia se passado alguns dias que Klaus havia perdido a chance de se tornar o Tag Team Champion para as punk’s e ele ainda não havia superado isso, sua raiva apenas foi aumentando conforme os dias iam se passando. Durante boa parte desse tempo o Predator havia tentado suprimir essa raiva com uma grande quantidade de vodka mas infelizmente ele não poderia mais “afogar sua raiva” com álcool a parti do momento que havia recebido a notícia que teria um combate em pouco tempo e por isso deveria estar preparado para a mesma. Klaus estava sentado no sofá de um hotel com um copo com gelo em uma mão e uma garrafa de vodka na outra, o copo era levado até sua boca e, em seguida, ele tomava todo o líquido do mesmo de uma só vez que era seguido de uma irônica careta após sentir o gosto em sua língua logo após sentir toda a bebida passar por sua garganta.

- A-Aquelas malditas punk's... eu terei a minha vingança contra elas por ter se colocado no meu caminho... E-E-Eu vou faze-las se arrepender... E tudo porque a Bruna não deveria ter vacilado com elas em vez de destruí-las como eu queria... tsc...

Só em lembrar daquela derrota Klaus atirou com força o copo contra a parede, fazendo-o quebrar em diversos pedaços e deixar um buraco no local de impacto do mesmo. O bico da garrafa foi então colocado entre seus lábios enquanto ele terminava de beber toda a quantidade restante de vodka que ainda se encontrava na garrafa antes de ficar inconsciente pela grande quantidade que ele já havia ingerido. Mesmo desacordado ele ainda resmungava alguns insultos para as punks e até para sua “parceira”.

Um dia antes
08h48min.

O despertador começava a tocar e ainda com os olhos fechados Sam o apanhava com a canhota e o jogava pela janela. Lentamente Klaus fora despertando enquanto se ajeitava no sofá e apoiava ambas as mãos em sua cabeça, sentindo-a latejar levemente enquanto sentia um pouco de sede... é, realmente ele não deveria ter bebido tanto na noite passada. Ele levantou-se calmamente e começou a caminhar em direção ao banheiro, mas logo deixou-se cair sobre a cama como se fosse uma criança tentando enrolar enquanto ia para a escola. Mas logo ficou de pé novamente e voltou a ir em direção ao banheiro enquanto se despia no caminho.

Depois de alguns minutos o mesmo o moreno saia do banheiro enrolado na toalha e não perdeu tempo para começar a se vestir para ir para o ginásio para começar a treinar um pouco para o próximo show. Assim que terminou de se arrumar Klaus ficou diante o espelho, encarando-o enquanto coçava levemente sua barba enquanto reorganizava os seus pensamentos. Um pequeno sorriso formou-se lentamente em seus lábios enquanto ele pegava sua câmera e saia do seu quarto e, após alguns minutos, do hotel.

00h31min daquele mesmo dia...

Vídeo postado no site oficial da N.W.R.

O vídeo iniciava-se com algumas interferências na câmera antes da mesma começar a mostrar algumas lapides ao fundo enquanto todo o local estava escuro como breu, provavelmente aquele local era um cemitério antigo. Era possível se ver algumas estatuas de anjos sem cabeças, cruzes tortas e uma mata em volta. Provavelmente aquele local era o cemitério Highgate – em Londres, mas não se tinha prova de que era realmente esse local. Após alguns segundos uma silhueta negra começava a surgir em meio a escuridão que logo se revelou por completo. Aquele “alguém” estava trajando roupas de negras com algumas manchas de sangue na camisa e trajando uma máscara um tanto quanto macabra, com dentes pontiagudos e aparentando ser uma pele morta costurada. Só por essa máscara já se sabia quem era e logo foi comprovado quando o mesmo a retirou lentamente. Era Klaus que encarava fixamente a câmera, ele então erguia lentamente o seu braço destro enquanto segurava o seu taco de baseball com arame farpado. Depois do que parecia uma eternidade o silêncio finalmente se quebrou enquanto um sorriso formava-se entre os lábios do Predator que apoiava o seu taco em seu ombro.

- Morrice... Pobre Morrice, as Punk’s podem estar se gabando de sua vitória e acharem que eu desisti dos meus objetivos, mas todos irão ver que isso é apenas o começo. Admito que foi muito divertido quando lutamos lado a lado, mas dessa vez você perceberá que não importa quem seja o meu adversário... eu vou para destruí-lo! Você irá aprender a temer o meu nome. Rum...  - Klaus colocava lentamente a máscara e enquanto começava a voltar para o lugar de onde ele apareceu de costas, enquanto “se fundia” a escuridão intensa do local, mas antes que o vídeo fosse finalizado era possível ouvir sua alta gargalhada juntamente com uma última frase. – Comece a rezar, " Le Magnifique”... – O vídeo era então finalizado em uma nova interferência seguido de um censor beep.

Le Magnifique

Pontos : 57
Reputação : 0

Bonjour NWR

Mensagem por Le Magnifique em 02.03.17 17:16

*O video se inicia de forma diferente. Morrice sentado enfrente a um PC, assistindo ao video de Klaus. A câmera vai dando um zoom em Morrice, com música de suspense crescente, olhando a tela calmamente, enquanto Klaus vem caminhando de máscara. A música vai ficando mais aguda, e quando Klaus retira a máscara, Morrice da um grito e sai correndo arrancando os fones de ouvido.*

*Um rápido beep, como se isso fosse um blooper apita,e o video se inicia.*

*Morrice está em um belo jardim, do lado de fora de uma igreja, que está ao fundo. Se ouve som de água, deve haver uma fonte por perto. Ele veste roupas sociais, e olha em volta, até olhar para a câmera e começar a falar.*

Morrice: Bonjour mes fãs. Como estão? Eu estou muito bem. Vocês devem estar se perguntando, "oque eu faço aqui?". Bom, e eu vou lhes responder. Estava eu caminhando pela cidade, para relaxar (não mais que Glock no card do PPV), e me deparei com está igreja aqui. Este jardim é realmente muito bonito, e acreditei que seria um ótimo lugar para gravar um video para vocês. E estou certo! Vocês esperavam oque? Um cemitério? Non, non, non... Ele seria muito escuro, e não daria para vocês apreciarem minha beleza.  

Morrice: E por falar em coisas feias que se escondem no escuro.

*Morrice se aconchega no banco branco do jardim. Ao lado de uma roseira.*

Morrice: Minha próxima luta será contra Samael Klaus. Um rapaz que já tive oportunidade de lutar ao lado, e que desta vez será meu adversário direto.

Morrice: Bom, se é verdade oque eu digo de que ''os mais bonitos sempre ganham'', oque tenho motivos para acreditar, com excessão do Chewbacca do ultimo PPV, vencerei Klaus com os olhos vendados. Na verdade, seria uma alivio vendar os olhos e não ter que olhar aquela cara medonha. Me refiro a máscara? Não! Se ele pudesse lutar com a máscara seria até melhor, pois o risco de eu vomitar seria bem menor.

Morrice: Klaus é aquele tipo de cara que você olha de longe, você olha uma foto dele, e você já fica imaginando o cheiro dele, sabe?

*Morrice com cara de nojo, olhando em volta como se procurasse palavras para oque quer dizer, esfregando as pontas dos dedos da mão direita como quem chama a atenção a oque diz. *

Morrice: Já começa a imaginar aquele cheiro de bosta, um chorume assim, de cachorro molhado! Ah! Sei lá! Só eu que tenho isso? Reparem só, quoi... (Só caso se perguntem ''quoi'' se pronuncia ''quá'', e é um vicio de linguagem frances, como mais ou menos o ''uai'' brasileiro.)

Morrice: Argh, preciso até me recompor...

*Morrice arranca umas pétalas de rosas da roseira e esfrega-as no rosto.*

Morrice: Ah, agora sim! Enfim, dando continuidade. Klaus, um homem que veste uma máscara geralmente tem m motivo para isso, e não importa qual seja ele, se resume a uma coisa só: este homem precisa de sua máscara para algo que ele sozinho não consegue. E olhe para mim, eu não uso máscara. Apenas máscaras de creme antes de dormir nas noite pós show, porque preciso me cuidar, mas isso não vem ao caso.

Morrice: Você, Monsieur Klaus, é um cara que se esconde por trás de muitas coisas. Das sombras, da máscara, e sei que devem ter outra coisas mais. Já eu non. Podem ligar os holofotes, pois eu não preciso esconder nada para parecer prefeito! Antes eu era meio egocêntrico, mas agora que parei, sou absolutamente perfeito! Com luzes, sem máscaras, apenas com minhas boas habilidades, eu sou muito superior a você!

Morrice: Então, veremos na nossa luta, se eu vou mesmo temer seu nome, pois a única forma de eu temê-lo é na frase ''você se tornará alguem igual Samael Klaus''! Aí sim eu ficaria assustado. Se bem que quem não teme, né? Nome feio da porra. Chega um cara, ''Ou, vê se não tem um 'Samaeuklaus' em baixo da sua cama.''. Eu até taco fogo na casa.

*Morrice dá uma pausa, ajeita o cabelo. Os sinos da igreja começam a tocar, então ele retoma se levantando.*

Morrice: Bom fãs, au revoir e até o show. Não se esqueçam de floodar o twitter com a hashtag "Morrice Lindão Invicto'' tudo junto. Eu vou andando, mas não sem antes passar nesta igreja. Algo me diz que eu preciso rezar... Rezar pela alma de Samael Klaus, e pedir perdão a Deus pela surra que eu darei no filho mais incapacitado dele. Excusez-moi...

*Morrice vai saindo com as mãos nos bolsos, em direção a igreja que toca os sinos. A câmera levanta filmando o céu, e o brilho do sol é visível. Um fade-out. Fim de transmissão. *

Última edição por Le Magnifique em 02.03.17 17:47, editado 1 vez(es) (Razão : Um ''[/color]'' inconveniente)

SE ME AMA, LEIA ISSO. OBRIGADO.
✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Pontos : 541
Reputação : 330

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 02.03.17 18:10

===================PROMO DO JUAN===============================

Vídeo postado no facebook oficial de Juan

Juan em está em uma sala da sua mansão,ele esta sentando em seu sofar e começa o vídeo rindo loucamente.

Juan - O que vocês acharam que eu sou assasino cruel ou psicopata,isso tudo não passou de uma brincadeira,vocês cairam perfeitamente na minha farça,eu não tenho poderes,não sou satânico e principalmente nunca seria capaz de matar minha amada esposa.

Nesse momento a Brooklyn aparece e senta ao lado do Juan,eles se beijam e riem juntos.

Juan - Eu deveria ser ator,conquistui muito bem essa mentira,Giverlock você estava certo em uma parte quando disse que eu não tinha poderes,mas errou totalmente como eu fiz para fingir que tinha poder.

Juan agarra bem forte a mão de sua esposa,eles se olham com um olhar de apaixonados e novamente se beijam.

Juan - Agora como coisa e verdade eu irei acabar com você Bruno,eu até me impressionei com você,como uma pessoa e capaz de dizer tantas mentiras?.Você é mestre da mentira impressionante esse seu dom e da Eva.

Juan e Brooklyn viem sarcasticamente.

Juan - Antes de fazer tudo isso e claro que eu perdi perdão a Deus porque eu tinha total certeza que essas coisas iriam o desaponta-lo.

Juan se levanta do sofá e vai até um quarto,enquanto isso a Brooklyn começa a falar com um tom de raiva e fúria.

Brooklyn - Eva se você encosta a mão novamente no meu marido eu quebro a sua cara sua vagabunda,cadela,nem pense que isso que você fez ficará em pune,eu acabarei com a sua raça sua vadia,nem olhe para o meu marido ele tem dona,eu digo o mesmo para todas as mulheres da NWR,eu sei que meu marido e o mais lindo dessa federação mais se uma mulher chegar perto do Juan e darei uma surra.

Nesse momento reaparece o Juan vindo do quarto que ele tinha ido pegar alguma coisa.

Juan - Estão vendo minha esposa esta bem viva,agora isso aqui que eu trouxe(Um contrato)e para o Bruno Radkle,porque eu trouxe um contrato para ele,bom esse contrato e de um cemitério,eu fiz um acordo com eles de fazer uma cerimónia de primeira classe para o Bruno porque ele ira morrer após nosso combate,esse enterro sera o melhor do século que sera causado por culpa dele mesmo,que quis arranjar confusão comigo.

Juan mostra um semblante de dúvida.

Juan - Como uma pessoa que ja perdeu pra você acha que será capaz contra você,e uma idiotice ne.

Juan - Novamente sai da sala onde está acontecendo o vídeo dessa vez o encerrando.

Juan e Brooklyn vão até a garagem pegar um skyline,após 30 minutos na estrada Juan chega na sede da confederação e vai direito até o seu camarim,sem comprimentar ninguém,quando Juan ia trancar a porta do seu camarim e interrompido pelo Johnny Watefall.

Johnny - Olá juan.

Juan - Oi,o que você quer ?.

Johnny - Apenas uma entrevista,você aceita?.

Juan - Aceito.

Juan convida o Johnny para entra e sentar em uma poltrona bem confortável.

Johnny -Juan como você se explica após matar falsamente sua esposa ?.

Juan - Foi bem simples,a katana que eu usei não era minha,era de do meu mestre de kung-fu,ele aceitou me emprestar sabendo o meu propósito real que era enganar vocês,no momento no qual eu enfiei a espada no coração da minha esposa,a camera deu uma pausa de um minuto aproximadamente,nesse pequeno tempo minha esposa pegou um corpo de uma pessoa ja morta,onde nós colocamos tinta vermelha no tom idêntico a sangue,eu contratei a melhor maquiadora do mundo,ela apenas deixou o cadáver idêntico a minha esposa.

Johnny - Então voce ter se tornado heel,ser mal e ter poderes foi tudo mentira ?.

Juan - Sim.

Johnny - Impressionante Juan,todos nós acreditamos em você.

Juan começa a rir junto com sua esposa que dessa vez responde a pergunta feita pelo Johnny.

Brooklyn - Exatamente.

Johnny - E sobre a sua perna ?ainda esta lesionada? .

Juan - Esta quase 100%,talvez amanhã ja esteve completamente boa.

Johnny - E a eva? O que você tem a falar pra ela ?.

Juan fica pensativo e a Brooklyn responde com muita raiva.

Brooklyn - Aquela filha da puta ira pagar pelo oque fez ao meu marido,eu irei foder com a vida daquela vadia,prostituta,tremenda filha da puta do caralho.

Antes de Johnny dizer mais alguma coisa Juan pega a Brooklyn no colo e sai correndo para o estacionamento.

Fim.

♦️ You're lookin' crazy and you're lookin' wrong
We look like we belong ♦️

♣ Kaoryy ♠

Pontos : 116
Reputação : 8

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 02.03.17 18:35

PROMO DE BRUNA SULLIVAN

Vídeo Publicado no site Oficial da NWR

O vídeo começa com Bruna, sentado em uma poltrona, num lugar aparentemente tranqüilo Bruna terminava de tomar um suco de laranja enquanto verificava se a câmera estava ligada, ela parecia frustrada depois do show do PPV.

Bruna: – Então estão se gloriando por serem campeãs? Não fiquem animadinhas não! Eu exijo uma revanche... Não é um erro meu que vai deixá-las como campeãs... –

Bruna parecia seria alem da frustração, dava uma risada abafada antes de continuar a falar, olhava para os lados e fechava os olhos por alguns segundos!

Bruna: – Vocês tomaram o que é meu de direito, meu e do Klaus! Eu irei arrancar esse titulo de vocês junto com o Klaus! Sabe por quê? Por que vocês são fracas... –

Bruna: – Concordo que foi ate divertido ver Eva se virando sozinha, os créditos vão todos para ela, mas não dá conta de nós dois isso ficou claro! O que significa que Clarisse não tem nenhum pingo de talento e força para nos enfrentar, pois Quem se virou para manter-se viva foi Eva... O que significa que vão perder rapidinho esse titula para nós! –

Bruna: – Não sei o que falar sobre essa mudança, mas que Guiller é um homem sábio! Escolheu as melhores pessoas para trabalhar ao lado dele. –

Bruna sorria enquanto falava, ajeitava a câmera do celular da qual fazia a imagem ficar tremula.

Bruna: – Minha próxima luta será ao lado do Royal eu acredito que ele seja um homem de um talento incrível, e com adversários como Juan e Kevin... Creio que sejam fáceis de derrotar! Mas que cause uma boa diversão! –

Bruna: – Quero pedir minhas sinceras desculpas aos meus fãs, eu queria muito sair daquele combate vitoriosa! Mas prometo que a punk’s não vão ficar por muito tempo com aquele Titulo! –

O vídeo se encerra com Bruna fazendo um sinal de paz com a mão esquerda...
TNT

Pontos : 19

Mensagem por TNT em 02.03.17 18:55

Uma filmagem se inicia mostrando Kenneth usando uma camiseta branca treinando em uma academia. O homem está soado enquanto faz uso de um aparelho para a musculatura das costas.

O motoqueiro termina sua sessão com um pouco de esforço e quando termina se levanta rindo e olhando para a câmera.

- Puta que pariu, nada com um treino para relaxar um pouco não é mesmo?

Ken se senta em um longo banco da academia e bebe um pouco de água de uma pequena  garrafa que esta aos pés do banco.

- Argh, água. – O homem faz cara feia – Depois que acabar com Caio e Glock hoje, vou encher os cornos de álcool.

Ken olha sorrindo para a câmera e aponta para ela.

- Então quer dizer que Caio decidiu enfim falar um monte? Bem que estranhei que ele estava muito quieto.

O homem pega dois halteres e se deita no banco começando a fazer musculatura para o peitoral.

- Não tinha nenhuma série, filme ou até mesmo algo no youtube para eu ver, então a única merda que tinha para assistir eram os vídeos dele, porém antes de morrer de sono eu pude ver sim algumas coisas muito interessantes nas quais eu terei prazer em citar.

Kenneth pega um pouco de ar e continua.

- Você teve a genialidade de dizer para Bé e para a linda bruxa que nunca falhou em defender seu título, e que ninguém até hoje foi capaz de tal façanha, mas veja bem, disse isso logo para duas pessoas que nunca lutaram contigo pelo título – Ken olha sério para a câmera - Tipo, caralho cara, belo argumento. Se continuar a subestimar as pessoas sem que antes elas tenham te dado um motivo para isso irá encontrar sua ruína.

- Sobre sua afirmação que vale para todos, de que nenhuma acusação sobre você tem algum fundamento, nenhuma vem junto de um fato concreto, todas vem de forma superficial, e blá blá blá. Eu vou colocar fatos bem concretos na mesa, okay? Lá vai. Placar, para mim uma vitória limpa e justa contra você, e para você uma “vitória” suja e desonesta contra mim. Sendo que lutei de igual para igual com você o tempo todo. Mas concreto que isso? Só loja de material de obras amigo.

O homem com um pouco de esforço termina a sessão, se senta novamente e retira sua camiseta usando ela para enxugar seu rosto e seu peito.

- Você fala dessa alcunha de “O cara que bateu Krauser” e parece se incomodar com ela. Quando eu for chamado de “O cara que bateu Caio” eu não vou me incomodar, bom, deve ser porque eu não sou um idiota. – Um sorriso discreto surge no canto da boca de Ken que segue falando. - Você agora provavelmente tá com a língua coçando para dizer que não se incomoda e até se sente lisonjeado, mas isso seria ganhar prestigio no nome dele, e tu não faz isso né Caraio? Ou faz?

O motoqueiro ri enquanto levantava se apoiando em seus joelhos.

- Você enche a boca para dizer que precisa de muito para te derrotar e por isso te odiamos, vou provar que na realidade nem precisa de tanto assim. Diz que apenas o roster unido é capaz de fazer frente a você, então quando eu te fazer deitar na lona poderão dizer que eu valho pelo roster completo? Eu acredito que não, o objetivo não é provar que tenho a força do roster e sim que você não tem a minha força. Deve ser por isso Caraio, por isso que eu não te odeio. Nós só odiamos oque nos atinge e não podemos fazer nada a respeito, e você, eu posso eliminar de vez do meu caminho quando assim eu desejar. Enquanto você gosta de chutar para frente as pedras que tem em seu caminho para que elas se acumulem e você acabe pisando nelas eu prefiro pulverizar cada uma assim como farei com você e Glock.

Kenneth dá um soco na parede e após isso olha para a câmera sorrindo e com um olhar desafiante.

- E eu morro de rir com cada coisa que você fala. Você diz que ao contrário de nós, que nos batemos todos quando somos provocados, e só faltamos ter um ataque, você não se preocupa nem um pouco. É serio isso? Eu vou ser obrigado a lembrar quem deu um ataque de pelanca quando perdeu para a Viollety não é mesmo? É babaquisse demais amigão.

- Enquanto alguns dizem que você não passa de uma piada ruim eu discordo plenamente, eu acho boa demais, eu morro de rir de você e seu jeito ridículo. Tem Caio para todo mundo não é verdade? Vai ter bem mais quando eu te arrebentar em vários pedacinhos de merda no ringue.

Ken ri enquanto anda em círculos pela área de treino gesticulando. Até que para e animado fala para câmera como se fosse dizer algo importante.

- E como se já não bastasse fazer um vídeo para fazer comentários sensacionais sobre os outros ele muito prestativo e operante decidiu finalmente fazer um vídeo para falar da nossa luta! – A animação some e Kenneth bate suas mãos desanimado. -  A luta de terça passada né, mas não vamos desanimar, vamos incentivar o menino né, se não ele só responde na páscoa.

O motoqueiro pega sua garrafa aonde havia a deixado e bebe mais um pouco de água antes de ir para as barras e começar a se exercitar.

- Ainda sobre minha luta contra ele aonde venci junto a Juan, Caio perguntou oque eu estava fazendo no ringue já que eu disse que dessa vez ele não ia ter em quem bater. Bem, eu estava lá no ringue para te dar uma coça ué, oque mais seria porra? Pergunta babaca. Para sua sorte dessa vez seu GM querido te salvou não é mesmo? -

- Você disse que assim como os participantes de nossa luta seriam diferentes o resultado também seria, e não é que foi mesmo cara? Antes Ken e Juan vs Caio com uma vitória limpa minha e agora Ken vs Caio uma vitória suja sua. Bingo, parabéns é quase um vidente. Sério que você precisou da ajuda de Tyler só para que não tivesse um resultado igual e ao menos algo que você disse estivesse certo? Não acredito que você foi capaz de tal coisa, que feio Caraio.

O homem ri e respira enquanto levanta seu corpo usando as barras.

- Você também sugeriu um tanto quanto enraivecido que eu procurasse outra pessoa para apanhar feito uma puta sem dono. Nossa a puta ficou danada de nervosa porque ela tem dono sim, ela não quer ser puta largada. Nem vou perguntar quem é o dono para não pegar mal para o Felipe Bé.

Kenneth se solta das barras e pega sua camisa para se secar mais uma vez mesmo ela já estando molhada. Ele se deita mais uma vez no banco porem dessa vez apoia a cabeça nas mãos e descansa um pouco.

- Novidade para você Caio, eu sou sim um desses que assiste e dá deslike. Eu não assisti? Não achei uma merda? Então dou deslike ué! Não gostou faz melhor da próxima. Por falar nisso, dando deslike aqui na nossa ultima luta, porque foi uma bosta maior que sua cara.

- Porra, o cara me lança um vídeo atrasado dizendo para ter cuidado para não me assustar com a cara dele! Postou tarde demais cara – Kenneth começa a fingir que está chorando enquanto passa a mão nos olhos e soluça. – Eu me assustei véio, é muito feio, não sei ainda oque é mais, sua cara ou seus argumentos, mas é muito feio. – Após esse melodrama o motoqueiro ri alto e segue falando deitado com um tom de quem não fala sério.

- E nesse vídeo atrasado ele ainda me diz que vai provar a merda do talento dele como campeão! Porra, é isso que digo sobre virar homem, cadê Caio? Cadê a prova? Poxa, tudo bem que você de certa forma venceu, mas cadê eu caindo perante você?? Cadê? Só me diz cara!!!

Sem conseguir mais segurar os risos Ken fecha seus olhos e ri bastante enquanto esta ali deitado, após terminar de rir ele finalmente se senta e segue falando enquanto sorri.

- É assim que quer me dizer que não posso falar de sua confiança e persistência? Ah... vá cagar, não fode, você? Ficou na bad chorando já umas 3 vezes só porque as coisas não foram como você gostaria e é só dar uns pitis que joga toda sua conversa de bom moço para o inferno, a se fuder. Quer apostar quanto que amanhã você perde para mim e troca todos seus ideais? Hein? O único que tem que te engolir é Felipe, como você já disse goela a baixo.

- Você diz que enfrentar oponentes fortes não te dá medo, apenas motivação. Sim, está certo, essa motivação se chama adrenalina, vem quando temos medo, não sei se conhece, mas motivação é um jeito bom de chamar. Já eu ainda prefiro chamar de “vou me esforçar porque to morrendo de medo de apanhar” e é isso que você sente, admita.
- Você disse que me enfrenta valendo seu título quando eu quiser. Olha só você provando que é um idiota de novo. Claro que não vou pedir seu titulo como prêmio, não tenho esse poder, mas quando eu fizer você engolir seus dentes junto com seu orgulho, quero que imagine que estava valendo seu título. Se aquela luta de terça estivesse valendo seu titulo? Ou até mesmo a nossa próxima de amanhã? Imagine isso ecoando quando eu te derrotar.

O motoqueiro sorri e aponta para a câmera com as duas mãos falando em tom de deboche.

- E finalmente em sua grande sabedoria aceitou que eu estava certo quando disse que ficar por cima de Violetty é prazeroso. – Ken ri sorri de canto de boca e passa a mão em seus cabelos bagunçando-os - Se acha que eu falando soa como verdade, acredite, eu que experimentei na prática posso dizer que prazeroso é uma palavra fraca para descrever. Ela faz bruxaria mesmo, só pode. Possuir seu corpo como um demônio foi muito para apenas palavras descrever. A bruxa é louca e tem a capacidade de enlouquecer qualquer um. Os métodos utilizados, irei guardar entre a gente.

- Mas sabe como é né? Quem tem inveja concorda comigo, não é Caio?

Kenneth se levanta alongando seus braços, e como se quisesse mudar de assunto segue falando como se nada houvesse acontecido.

- Caio, você ficou todo alegre que eu disse que você sem o cinturão não era nada, achou que fez todo o sentido. Bem, se ele sem o cinturão é o nada imcompreendido, eu posso dizer agora oque ele é com o cinturão! – Kenneth esfrega as mãos e diz animado como se anunciasse uma promoção. - Eba! Aí gente! Atenção para a listinha!!

- Caio sem o cinto é nada. Caio com o cinto é: Um frouxo, fracassado, bunda mole, hipócrita, convencido, boca de valão e que não vale o seu peso em bosta.

- Aê!! Pronto, disse tudo eu acho.

Kenneth cheio de deboche imita Caio imitando um Hater caindo na risada em seguida.

- E logo depois de nossa luta ele decidiu dar o ar da graça novamente e comentar ela, dessa vez depois que ela já havia acontecido no caso.

- E bem, estava demorando o faz-me-rir né? Momento que você ia finalizar a luta Tyler aparece? Momento que você ia finalizar a luta meu ovo! Você quis dizer momento que você ia mais uma vez desesperadamente tentar dar um fim em mim antes que eu te mandasse para a puta que o pariu, mas não ia conseguir. Olha para minha cara, eu tenho cara de quem dá tap-out? Prefiro que me quebre a ter que ouvir você dizendo que ia finalizar a luta com uma submissão.

- Sobre eu ter que agradecer ao Tyler, claro que eu vou agradecer, ele que me deu outra chance de te arrebentar no all stars. E espero que quando eu estiver prestes a te fazer dar o tap out você não comece a gritar “Tyler socorro!! Tyler SOCORRO!!!” Porque dessa vez espero que possamos nos enfrentar como homens.

Kenneth então finge uma falsa timidez enquanto fala.

- E eu, bem, eu não sou tão carente como disse, poderia pedir por favor para que você me odiar, mas após o all star de quinta não vou precisar me dar o trabalho.

Kenneth ri baixinho e continua seu discursso.

- Você com toda sua bondade me deu uma idéia. Disse que eu arranjasse mais 20 tvs com sua cara para eu destruir. Eu vou fazer melhor, vou arrumar 50, sabe porque? Porque amanhã vou socar sua cara, e não vou parar, e vou socar mais, aí a luta vai acabar, e vou socar mais, aí os seguranças demoram para vir, e vou socar mais, aí me tiram, e nisso eu vou destruindo as 50 tvs até que possamos nos cruzar de novo. – O homem fica em silencio. – E aí vou socar mais.

- Eu não julgo que perder o cinturão é tudo para você, eu julgo que o cinturão é tudo para você. Olha só! Cinturão é tudo, você sem tudo, nada. Caramba, do calculo surge a formula. Caio menos cinturão igual a um incompreendido. Que ninguém vai se dar o trabalho de tentar compreender, porque nem cinturão você vai ter, eu vou mesmo é cagar e andar para você sem o cinto.

- E que lindo é ver que é tão humilde quanto eu né seu merdinha, menos né perdedor, você já estava no fim de suas forças com aquela hold frouxa. Viu? Também sei dizer como estava meu oponente no momento que a luta foi roubada, é injusto eu dizer assim por mim mesmo como você se sentia no momento? Não sei, me diz você.

- Finalizando com chave de ouro. Caio disse que a nossa verdadeira luta, é Caio vs Ken, sem ninguém, sem interferências. Caio & Glock vs Ken & Valugi é um outro combate, com uma outra história. Ah! Olha ai oque eu disse! Já começou a peidar, já começou a se borrar inteiro. Tá com medo do Glock atrapalhar, só porque ele é um merda, ou com medo do Valugi me ajudar, porque  você tranca o cu para ele? Ahhh! Vitória é vitória, e no primeiro all star dessa federação vai ter sim Caio vs Ken, mesmo que eu receba ajuda ou interferência de valugi e o mesmo com Glock. Vai ter Caio Vs Ken sim, porque é isso que o povo quer ver, os dois maiores se enfrentando.

Kenneth se levanta e pega sua jaqueta junto a sua camisa molhada.

- Enfim, antes de ir, falar um pouco de Val! Meu grande amigo!! Vi oque disse de mim e aprender com lendas do passado, pelo mais remoto que seja, sempre é uma honra! Vamos sim chutar umas bundas camarada! Olha, eu te achava careta, mas estou vendo que você é maneirão. Nessa quinta vamos dar ao público algo que eles jamais virão aqui nessa federação.

- Aproveitar e também deixar claro que se Glock não gostou do que fiz a Dana, Dane-se.

O homem se aproxima da porta e antes de sair se vira para a câmera.

- Caio, é passado contra o futuro amigo! Essa frase que um dia já foi seu trunfo hoje será sua derrota!!

- Tenta me provar que é digno de ser campeão!! Eu não só quero essa prova, como agora quero provar meu valor para você!!

- Agora com licença, tenho que trocar minhas botas. Essas são novas e não quero sujar elas de merda hoje quando chutar a cara de certas pessoas.

O homem sai da sala de musculação enquanto ri ao som dá música e a gravação se encerra.
✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 03.03.17 4:04

A bruxa parecia estar numa casa abandonada quando o vídeo tem inicio ela andava de um lado para o outro resmungando algumas coisas o barulho do sapato batia no chão podre fazendo um barulho como se fosse o chão fosse ceder a qualquer momento a lutadora estava brava muito brava ela queria arrancar a cabeça do Caio e por numa bandeja era só vim a oportunidade que ela agarraria com certeza e dessa vez teria a vingança a mulher transtornada tentava manter a cabeça no lugar para não sair xingando aquele desgraçado

- Hahahaahaha engraçado como você consegue ser fracassado até se defendendo de mim eu preciso falar umas coisas pra esse “bonitão” ai que se acha demais porque tem a porra de um cinto...acho que ele esqueceu que eu também tenho um!

A mulher mostrava o impact que estava em um sofá velho e todo surrado

- Parece que o lindinho não percebeu que eu fui irônica pra MIM você não é um campeão PRA MIM! Você nunca vai ser mas VOCÊ se acha um campeão então como SUA obrigação porque VOCÊ se acha um campeão tem que vencer mesmo quem sabe alguém acredita que isso na sua cintura vale de algo

A mulher abria os braços e se inclinava pra frente fazendo deboche do campeão

- Você não é odiado meu amor pare de achar que é digno de tal sentimento ao menos não da minha parte para odiar alguém temos que se importar e eu sinceramente não dou a mínima pra você não consigo sentir nada por você nem ódio nem porra nenhuma..mas...

Ela levantou o dedo indicar e apontou para a câmera

- Quando fala das pessoas que eu gosto ai sim vira um problema meu e ESTOU PRONTA vamos lutar só marcar eu aceito em qualquer lugar não valendo porra nenhuma vamos lutar eu e você a hora que quiser quando quiser o desafio foi lançado basta você aceitar e a gerencia não lamber suas bolas como andam fazendo ultimamente

Dizia de forma irônica e balançou a cabeça negativamente

- Sudz? Acho que você não ouviu direto o que eu disse...eu falei que MINHA DEFESA E MINHA CONQUISTA valeram por todas as suas juntas os meus combates foram melhores meu desempenho melhor eu sou a “segundaria” que esculacha o “principal” e veja bem eu nem precisei te derrotar pra isso....entende agora? eu perdi pra você mas ainda sim sou melhor que você

A mulher mordeu o lábio ela estava em choque com as mãos na cintura

- Vai dizer o que? Que eu roubei? Que veio um arbitro me ajudar? Que Tyler desceu a rampa e deu pra mim o Impact? HEIN? Pelo o que eu saiba eu dei meu SANGUE  por aquilo no sofá nenhum filho da puta me ajudou eu conquistei totalmente sozinha e nem tive sorte de ser uma ladder match nem contra alguém que não estava em sua melhor forma me mandaram uma bucha de ganhão e eu enfrentei..ou vai negar isso?

Era um desafio ela não iria admitir aquilo quase morreu naquele combate

- Você ganhou seu cinturão apenas aceite isso seu combate foi a droga de uma ladder match e depois enfrentou meu doce Krauser que claramente não estava em seus dias melhores...vamos recapitular ok?...ganhou um combate de escadas porque meu homem bateu no bodinho depois defendeu contra o meu homem que não estava mais tão bem...e depois...bem...quando enfrentou o Val ganhou roubando

A mulher batia palmas fazendo ecoar pela casa enquanto começava a gargalhar ela não acreditava nas coisas que ouviu naquele vídeo dele

- Os haters devem chorar ao ver que um cara como você representa essa empresa o cara que está em quarta lugar no ranking e a tendência é cair....tá ai a prova concreta quer mais?

A bruxa colocou as mãos na frente da boca para fazer mais barulho e gritou

- VOCÊ ESTÁ ATRÁS DA SEGUNDARIA E DO BÉ!..que é o primeiro aliás e eu bem a segunda agora olhando bem...onde você está? Quarto? Eu to no segundo...Bé primeiro...aahh verdade tu tá perdendo pro Glock também hahaha como fui burra em esquecer

A bruxa bateu a mão na própria cabeça dando risada

- Nossa espera impossível o grande Caio atrás do Glock? Que vem tendo uma sequência de derrotas maior que o os seus haters?..nãaaooo..impossível

A mulher mexia no celular e fazia uma falsa expressão de choque mostrando o ranking

- Estou  C-H-O-C-A-D-A!

Ela parava de fingir e dava de ombros

- Isso só prova que tu é um merda

Ela falava em tom neutro

- Meninos escutem a bruxa ele pediu uma prova que era um merda aqui está

Ela apontou para o celular

- Podemos falar disso na nossa reunião que mudou para terça ok? Tragam bolachas e faixas “Caio rola bosta”

Ela estava sorrindo até o celular fazer um barulho a bruxa apertou e era uma mensagem de voz do Bé que dizia ‘Eu te amo bruxinha” a mulher arregalou os olhos e o vídeo sofreu um corte o vídeo volta após alguns segundos a bruxa estava  sorridente

- Desculpem tive uma emergência..onde eu estava? Ah sim falando do campeão pelo no cu..tá lá mas não tem utilidade  

A mulher sorria batendo as mãos e ficava pensando

- Você nunca me enfrentou pelo seu título nem a mim nem ao King nem ao bodinho você vive dizendo que não é pra gente subestimar porém você faz exatamente isso falando para todos nós lutarmos contra você então eu mais uma vez repito...vamos ter nosso combate não valendo nada no próximo all stars....sobre isso falarei em outro vídeo ao lado da minha irmã linda e loira

Ela sorriu cínica a mulher estava achando graça daquela situação não acreditava que tinha que passar por isso mas fez o desafio esperava que ele fosse homem para aceitar

- Quer mais provas? Quer mais o que? Eu e o King somos melhores que você e sobre a nova brand não se preocupe o Elite vai ser meu em breve eu já pensei nisso e meu querido GM Guiller não vai ter boas noites de sono até me dar esse título ai vou enfiar ele na sua garganta e fazer você comer ele INTEIRO...seu merda

Enquanto a bruxa xingava a voz de Narkissa pode ser ouvida ao fundo

- Você sabia que ele falou que é prazeroso ficar por cima de você?

- Não..ficou louca? Ele nunca falaria isso ele é agasalha croquete

- Veja o vídeo dele de novo

A bruxa sumiu da frente da câmera por uns instantes podia-se ouvir a voz de Caio ao fundo na parte do vídeo em que falava da bruxa concordando com Ken a mulher voltava chocada e sentava no sofá coçando a cabeça

- Acho que isso explica muita coisa não é? O tempo todo você tem um amor incubado por mim por isso essa raiva do Krauser do bodinho e agora do Ken...nossa...como nunca percebi isso

A mulher falava em choque enquanto a voz de Narkissa rindo era ouvida ao fundo

- Caio...não vai acontecer eu e você nunca desculpe a não ser que você faça um pacto mas comigo esse tipo de coisa não funciona

Ela dizia rindo estava um pouco sem reação não sabia como deveria agir era Ken falando dela e agora Caio

- Motoqueiro da paixão....não fique falando por ai sobre “nós” olha o que acontece você faz os outros terem inveja e eu não quero o Caio tentando me agarrar isso não me agrada eu quero lesionar ele não namorar com ele

A bruxa fazia uma expressão de desgosto  não era do costume dela falar sobre isso mas teria que falar já que virou argumento entre os lutadores

-  Resumindo o que eu queria falar aqui eu vou lutar contra você Caio e te garanto que me ter em cima de você fazendo o pin não vai ser nada prazeroso pra você...já pra mim...hahahaha veremos no dia

A mulher se levantava desligando a câmera

Vídeo encerrado

★ Bé ★

Mensagem por ★ Bé ★ em 03.03.17 6:33

Nwr/Bélindo.com

Está Bé gravando um video bastante magoado, mas já de manha na rua.

-Bem como podem ver tivemos todos bastantes surpresas no All Stars... E a principal surpresa foi eu não só estar lá. Mas sim eu lutar lá. Olhem bem para a lata de esses malditos... "Ah pode vir, vai vender no merchandinse e vai ganhar fãs". E os filhas da puta me metem ali em um combate contra o King at a nowhere!

-Mas qual o problema deles? Mds, dá proxima vez que não estiver no card nem apareço no local. Vão tomar no cu se acham engraçadinho esses combates misteriosos que nem eu sei que tou neles. Lá quase todo o mundo enfrentando Jobberzinhos e dançando por ali e me jogaram com esse King na cara. Mas enfim.

-Vamos parar com a rage, tentar ser racionar e falar sobre os factos, vou falar um pouco dele. King, é indiscutivelmente um dos maiores e melhores competidores do passado e da actualidade na Nwr, afinal não é atoa que lhe chamam o "imortal". Mas não só é uma força dominante e destrutiva, ele é superior em outros sentidos.

-Ele sabe mostrar honra contra seus oponentes, isso para mim faz dele um dos melhores no roster. Não consigo descrever a alegria que eu sinto quando um oponente realmente me mostra respeito não só pelo competidor que eu sou, mas sim como pessoa. E enfrentar e até derrotar um campeão de tão alto calibre quanto ele, é praticamente um sonho tornado realidade.

-E ao contrario do que vocês pensam eu não me interesso na divisão ou do facto de King ser nosso campeão. Tudo o que eu sempre quis contra King era aquilo, competição. Não como campeão contra pretendente. Mas sim como lutador contra lutador. E foi aquilo que nós mostramos ao mundo e eu tenho muito orgulho.

-Orgulho de defrontar o King como lutador, contra ele como lutador. E sim darei a ele sua merecida Rematch se é isso que ele quer. E nada melhor do que um combate a melhor de 3 para definir quem é o melhor competidor, afinal nenhum de nós estava totalmente pronto e fomos muito pegos de surpresa naquele decidido acima da hora.

-E espero que ele faça aquilo que ele prometeu que ia fazer. Me derrotar. Mas enfim, ouve algo que me deixou bem frustrado mais tarde na enfermaria. Segundo Dr.Pelé eu estou novamente potencialmente lesionado eu acho. Mas chega para competir de uma forma justa, porem pode vir a se agravar.

-Como que nem quando foi aquilo de Krauser, posso me lesionar denovo seriamente se não tiver o devido cuidado. Essa lesão já me tirou fora dos ringues e me fez perder eventos importantes, eu espero que não volte a acontecer. Mas mesmo se acontecer vocês podem ter a certeza. Não vou ficar parado em uma cama ou assim.

-Eu vou voltar. E eu vou continuar a combater. E esta lesão não me vai abrandar até ao Rumble, não pode alias, eu posso até ficar destroçado. Será que é isso que vai ser o meu fim? Uma lesão que vai parar a minha carreira? Meus sonhos? Minhas conquistas? Pois eu respondo que não. Mas até que no passado... De certa forma, foi culpa de minha lesão na perna que me afastei.

-Foi culpa dela que abriu espaço para Krauser e Caio se enfrentarem, e que eu fiquei a asistir. Mas não mais. Eu tou farto dessas coisas de roubos ou lessões. Contra King eu acho que vou estar a 100%. E eu quero que ele cumpra aquilo que prometeu. E me derrote. Mas eu quero que ele me derrote não por culpa de terceiros.

-Mas sim porque é melhor competidor que eu. Então ignore tudo o que ver por ali, não mostre qualquer preocupação de meu estado fisico, e me derrote de um modo justo ali se for possível. Não é um pedido King, é uma ordem. Se tu me conseguir derrotar, não mostre piedade nos seus golpes, ou compaixão nos seus ataques.

-E faça aquilo que vamos ali para fazer. E vamos transformar esse tal de lutador vs lutador de ontem, no lenda vs lenda de amanha. Algo que seja recordado para sempre por todos, que seja declarado até um clássico um dia. Algo que ficará escrito nos livros da historia, e que faça de nós aquilo que nós viemos aqui para realmente ser. Imortais.

Bé parece fazer uma pausa na gravação ou assim por enquanto, e depois volta para falar sobre outro tópico.

-E é, ao que parece eu realmente tenho que falar sobre o combate das Gardeas contra as Punks. Eu realmente não sei de onde surgiu o tópico dos fãs que eu era realmente aquele encapuçado que lhes deu a vitoria. Mas gente, isso não faz o meu estilo. Afinal já fizeram as contas dos combates que eu perdi daquele jeito?

-É só parar para pensar e realmente vêem que é so o Ken querendo tacar o caos, ou o Tyler fodendo com mais coisas, afinal é isso que ele faz. Eu não nego de minha aliança com as bruxinhas. Afinal já viram que não sou apenas um simples amigo comum não é. Fazer o que, é isso que bruxas fazem não é? Raptar bodinhos? Não sei direito, nunca interagi com bruxas antes.

-Sim, ouve alturas que eu também gostava da Eva demais. E fico feliz que ela realmente me considere amigo agora e inclusive também me apoiou. Não façam confusão, eu não preciso de ir ali e interferir em coisas que não me dizem sequer o minimo de respeito. E em momento algum estou a ser influenciado por elas. Mas algo têm de compreender...

-Quando aconteceu que quando o mundo inteiro me voltou as costas ali atrás, e eu não voltei as minhas. E sabem o porque de isso não ter acontecido? Porque Violetty esteve lá. Por mais tontinha e louca que seja, ela esteve lá para me apoiar, e continua a o fazer, vocês nem imaginam. Ela me salvou de minha própria destruição, e me ajudou a me recompor.

-Ela esteve comigo nos meus momentos mais difíceis e frustrantes de minha vida, e me mostrou algo que os outros não o fizeram. Ela mostrou afecto por mim, mostrou ter um laço comigo que isso para mim é surreal. Ter conquistado o coraçãozinho daquela bruxinha tonta para mim foi é até mais importante que o cintozinho do Caio.

-E agradeçam a elas por eu me manter na minha rota, pois tudo teria sido mais complicado sem aquele apoio que me têm dado. E não falo isso de algo dentro do ringue ou dos combates, mas sim aqui fora. Não sou eu que estou a virar maléfico. São elas que me têm mostrado bastante carinho e amor e eu adoro elas, muito.

-Eu sei que varios dos hatters vão odiar mas né, é o trabalho deles. Todos os meus fãs pareceram completamente deacordo com a ideia e até já surgiu memes e piadas engraçadas... Tou de olho nessa zoeira ai fãs Brs... Mas sim, são capaz de ver muitos e mais videos com elas eu espero. Pois agora estamos todos juntos na mesma brand.

-Elas agora são sim minhas aliadas e elas me apoiam na minha jornada e permaneceram do meu lado, alguns de vós vai ser dificil porque as odeiam, mas quem sabe não passam a gostar mais delas? Mas enfim, de modo algum minhas atitudes mudam, e eu continuo a acreditar naquilo que eu acredito e mais ainda graças a elas. Se gostarem gostam se não gostarem foda-se.

-Eu não era capaz de interferir em porra nenhuma, se elas de algum modo perderam eu estou aqui para lhes dar apoio moral. E agora temos algo mais que falar, sobre as brands em si. Eu gostei muito da ideia do novo All Stars pois vamos ter a chance de bater de frente contra oponentes bons do outro local, como contra King por exemplo.

-E por falar na brand, algo que eu devo mencionar é sobre o titulo da Elite. Muitos falaram para eu parar de me ralar com o Caio pois está para vir um cinto de igual importância. Pois é, um cinto de igual importância. Mas eu já expliquei a importância do cinto não valia nada para mim. E da importancia que tinha de derrotar Caio. Não é o cinturão em si que me interessa.

-Mas sim o que ele transmite, o que ele transmite ao meu povo e aos meus fãs. Se não sabem a que eu me refiro vejam o video antes desse vão compreender melhor. Eu não quero parecer um daqueles mendigos de likes chatos que comentam uma shit qualquer só por isso, mas se gostaram do video né... Já sabem.

Bé faz sinal um joinha para a câmara para incentivar os fãs a deixar "like" no video.

-Quanto ao facto de não gostarem do que eu falo, existe uma solução bem simples. Não me assistirem. E vão se foder. Simples assim viu. Mas por agora é isso, eu gostava de ter feito um video maior e melhor, mas expliquei tudo o que eu penso e o que eu sinto nele. Obrigado por me ouvirem e fiquem atentos, irão rolar mais videos intressantes, até!

Transmissão se encerra com Bé acenando para a câmara.

Le Magnifique

Pontos : 57

Bonjour NWR - Dava Jonas: Bonjour teu Cu!

Mensagem por Le Magnifique em 03.03.17 15:22

*Se inicia uma filmagem de Johnny Waterfall nos backstages, ajeitando o paletó com pressa para entrar no ar com o microfone na mão. Ele se atenta e inicia. *

Johnny Waterfall: Olá a todos, fãs do wrestling! Hoje eu estou aqui nos backstages para conseguir uma entrevista com ele: Le Fantastique, Morrice Jacques Victorine! Sua luta acaba de terminar, e ele deve estar vindo. Vamos perguntá-lo sobre a divisão de brands, suas ultimas rivalidades... Oh! Ele está vindo aí, se preparem para receber.......

*Morrice entra todo sujo de tinta verde, com uma cara de ''que que tá acontecendo aqui''.*

*Johnny Waterfall reage da forma aos 2:30 do vídeo. *

Morrice: QUE FOI?

Johnny Waterfall: (Falando entre risadas) Você falou que o Samael Klaus se escondia por trás das máscaras... (Segura o riso) E agora você tá igual O Máscara. (Volta a rir que nem no vídeo).

*Todos envolta dão umas risadinhas, mas quando Morrice olha em volta nervoso todos param de rir.*

Morrice: VOCÊS ACHAM ISSO ENGRAÇADO?! Olha meu cabelo! Todo meu tratamento foi pro espaço! Eu tenho vários compromissos! Como eu vou aparecer assim?!

Johnny Waterfall: Ah Morrice, nem está tão ruim...

Morrice: EU TÔ PARECENDO O DOLLYNHO!!!

*Johnny Waterfall reage da forma dos 03:12 do vídeo. *

Morrice: EU NÃO TENHO QUE PASSAR POR ISSO! EU VOU EMBORA!

Johnny Waterfall: (Segurando a risada) Espera Morrice! Me desculpe. Tenho umas perguntas aqui!

*Johnny mostra umas fichas de perguntas.*

Morrice: (Grito de Guerra/Caçador de Onça) AAAAHHHHHHHHHHHH!!!

*Morrice passa as mãos selvagemente nas fichas, e as arranca das mãos de Johnny esfregando-as no corpo. Para de gritar e joga as fichas todas sujas no chão. *

*Waterfall olhando.*

Johnny Waterfall: Então tá bom né...

*Morrice vai embora sendo amparado por sua equipe.*

*Fim de transmissão. *

SE ME AMA, LEIA ISSO. OBRIGADO.
caio08xp

Mensagem por caio08xp em 03.03.17 16:01

Antes do All Stars

Caio – Yo!

Caio – Eu devo dizer a todos vocês... Que hoje eu estou muito decepcionado. Eu esperava isso de todos, menos desse homem... E isso mostra que cada vez mais nós aqui da NWR estamos caminhando a passos largos para um caminho sem volta. Para uma verdadeira guerra.

Caio – Mas, sobre quem eu estou falando? Valugi...

Caio – Sim amigos, foi este homem que me decepcionou hoje. E por quê? Porquê ele se mostrou ser apenas mais um carente de atenção. E com tudo que esse homem representa, por tudo que ele um dia já foi, e hoje ainda é. Eu devo dizer que me surpreendi bastante, com a carência dele. Mas como eu falei... Tem um pouquinho de Caio para cada um de vocês. Então Valugi... agora você vai receber a sua dose diária de Caio.

Caio – E antes de eu começar realmente... Eu gostaria de ressaltar mais uma vez, a total controvérsia daqueles que gostam de me atacar vinda dessa vez, por parte de Valugi. E vocês vão entender porquê.

Caio – Bom Valugi, eu acho que comentários maiores sobre “nossa luta” – Caio faz o sinal de aspas com o dedo- são inúteis. Tanto para mim quanto para você, e principalmente para aqueles que nos rodeiam.

Caio – Afinal, alguém aqui lembra que aconteceu uma luta entre Caio vs Valugi? Não!

Caio – Tudo que se lembram é da interferência de um Juiz, que saiu da casa do caralho.

Caio – E o que eu fiz? Eu comentei sobre aquilo que teve relevância, eu comentei sobre aquilo que está sendo lembrado, como a “maior injustiça da história”. E não eu não estou exagerando, é só ver o que está acontecendo ao nosso redor, a nossa luta que até aquele momento vinha sendo muito boa, foi completamente jogada no lixo. Por quê? Porquê Caio foi ajudado! E isso é inadmissível! Enquanto a pimenta for no cu dele, tudo bem. Mas quando passa para outro, aí já começa a incomodar bastante.

Caio – E Valugi, como você ainda ousa questionar se o Main Event foi tão sem importância do jeito como está sendo tratado? Cara, apenas olhe para você mesmo, olhe para suas palavras, que você vai encontrar a resposta. Afinal, a luta contra Viollety foi melhor que a nossa não é mesmo? Ela foi uma adversária mais digna certo? Aquilo ali chamou mais atenção do público, lá as coisas foram mais hardcores. E também, você não se preocupa com essa luta, você quer saber quem foi o árbitro misterioso que apareceu.

Caio – É sério que você quer questionar se esse Main Event foi tão sem importância assim? Não vamos generalizar mais do que já está sendo generalizado Valugi.

Caio – Mas tudo bem. Você quer que eu fale da nossa luta? Eu vou falar!

Caio – Quer que eu diga o quanto foi maravilhoso dividir o ringue com você Valugi? Você sendo aquele cara que por tanto tempo eu olhei de baixo. Que por tanto tempo eu almejei alcançar, e no último domingo, lá estávamos nós. Em cima daquele ringue, no evento principal, e como se isso já não fosse o suficiente. Eu tinha você na condição de meu desafiante. Por poucas vezes eu passei por momentos tão gratificantes e ao mesmo tempo de muita emoção para mim. E o que eu fiz? Eu lutei! Eu demonstrei todas as minhas forças, mostrei todo o meu arsenal, e fiz tudo o que estava ao meu alcance, apenas para derrotar você! E isso, eu não fiz com 100% da minha força Valugi. Sim, olha só, contra o grande Valugi eu não usei 100% de minha força! Bem irônico isso não é?

Caio da uma risada sem jeito para a câmera.

Caio – Eu usei 200% da minha força. E seu fosse capaz de chegar a 1000000% de minha força, pode ter certeza que eu não hesitaria em usar. Eu tive de fazer coisas inimagináveis para aquele Caio que você conheceu a muitos anos atrás. E você, melhor do que ninguém sabe do que estou falando. E eu fui super técnico, e demonstrei muita força de vontade, raça, mostrei que tenho um coração que bate forte para grandes combates.

Caio – E você também não ficou atrás. Eu não fui o maior desafio da sua vida? Eu não lhe proporcionei os golpes mais dolorosos? Eu não consegui completar um pinfall em você, nem lhe encaixei em uma submission? Eu não cheguei nem perto de ser o oponente que o grande Valugi merece? Eu sinto muito Valugi... E até peço minhas desculpas, por não ter sido nada frente a você. Já que é assim que estão julgando.

Caio – Mas, se eu estou de pé hoje. E se eu ainda tenho coragem, e vergonha na cara para andar com esse cinturão por aí. É porquê eu tentei, é porquê eu dei o meu melhor, foi porque eu procurei fazer tudo o que estava ao meu alcance, e até mesmo o que estava fora dele eu tive de fazer. Apenas para lhe proporcionar um bom combate, apenas para lhe proporcionar aquilo que você é digno. E eu me esforcei muito para isso, eu perdi noites de sono, as vezes eu chegava no hotel, após um dia cansativo de reuniões e compromissos com empresas de propagandas e ao invés de ir dormir, e descansar para a mesma rotina que vinha no dia seguinte. Junto das muitas viagens que tivemos de fazer no World Slam, e os vários combates cansativos a qual sempre éramos submetidos. Eu não descansava, eu ia para frente do computador, pegava seus maiores e menores combates, e eu assistia cada um deles. Muitas das vezes chegando até a repeti-los mais de uma vez. E tudo isso para que? Apenas para que eu tivesse a melhor preparação possível, apenas para que quando chegasse no grande dia, frente a você, frente a minha casa, frente a minha família. Eu conseguisse proporcionar o melhor. O melhor para todos, e se eu falhei, se não foi bom o suficiente. Eu confesso que mais uma vez não tenho culpa, porque eu tentei. E se não foi bom o suficiente, tudo que eu tenho que fazer é aceitar. E então, juntar os pedacinhos e começar a trabalhar, dessa vez trabalhar mais duro, trabalhar três vezes mais para que eu seja melhor para o próximo.

Caio – E critiquem o quanto quiserem esse campeão, mas da missa não sabem a metade. Ele faz o possível para continuar sendo quem é. Ou melhor... Ele faz o possível para melhorar aquilo que já é!

Caio – Mas, vamos falar sobre o Juiz. Vamos falar sobre todo o acontecido mais uma vez. Sim Valugi, ele me favoreceu, e naquele momento eu não tive muita reação e fiquei calado sim! Foi tudo muito rápido, e eu não sabia direito como agir, só quis comemorar, com o meu povo, com a minha família. E, eu acho que você deveria me entender muito bem Valugi. Pois você também foi favorecido durante o nosso combate. Ou vai dizer que não?

Caio – A luta iria se encerrar ali, por count out, eu iria manter o título e você iria sair de mãos abanando. E puft, Tyler apareceu e simplesmente retirou essa regra. Vai falar o que? De certa eu fui prejudicado ali sim, e eu fui lá reclamar com Tyler? Eu questionei ele por ter retirado a regra do combate? E você o que fez? Você não se calou também perante tal favorecimento? No momento ninguém sabe como agir Valugi. No calor do momento, ninguém consegue raciocinar muito bem.

Caio – E você quer uma revanche? Quer uma outra luta? Por mim tudo bem, eu não corro de uma boa briga. Muito pelo contrário, eu até já disse em vídeo, que coloco o cinturão em jogo contra qualquer um que acha que consegue me derrotar por tal.

Caio – Agora, eu preciso fazer apenas uma pequena correção. Em um trecho do vídeo de Valugi, vamos lá editor me ajuda aí.

O vídeo sofre um corte e aparece o seguinte trecho do vídeo de Valugi.

“- E Caio, me preocupo menos ainda com essa luta, porque minha prioridade e descobrir quem é esse sujeito misterioso, quem faria todo esses espetáculo somente para me prejudicar ou lhe ajudar, não tiro a segundo situação e tenho certeza que foi alguém desse roster, para ter acesso fácil a nossa luta e por isso já estamos perto de descobrir quem é.”

O vídeo sofre um novo corte e volta para a imagem de Caio.

Caio – Bom Valugi, você diz que não tira a segunda opção. Já eu digo que não tiro a primeira, e digo mais, eu tenho 99% de certeza na primeira opção. E por quê?

Caio – Ah Valugi, você é um cara inteligente. Talvez até mais inteligente que eu, olhe para a nossa atual situação. Você acha que alguém nesse roster vai me ajudar em algo? Acho que não né...

Caio – E eu tenho de concordar com você, quando diz que sempre busca tratar todos de formas iguais. E é uma atitude louvável, e eu gostaria de ser assim também Valugi.

Caio – Mas, eu não desço pela garganta de ninguém, e ninguém desce pela minha. Eu tenho que tratar todos, como sou tratado.  

Fade -x- Out

King

Pontos : 97
Reputação : 12

UM DESAFIO PARA O IRLANDÊS #17

Mensagem por King em 03.03.17 18:04

Vídeo postado em NWR.COM/King

Fundo musical do vídeo (do início ao fim): https://www.youtube.com/watch?v=N1fo_MNKR8o

O vídeo mostra King Armstrong sentado na beira de um ringue. Vestindo calça de moletom preta, camisa regata preta e usando nos pés chinelo da mesma cor. Percebe-se um pequeno curativo em sua cabeça, fruto do combate contra Morrice no último PPV, mas seu semblante é sereno. Ao seu lado, o cinturão de Intercontinental Champion sendo destacado na imagem com um zoom. A tela fica preta, surge apenas um feixe de luz iluminando o irlandês. Ele está com a cabeça baixa, ergue a cabeça, olha para a câmera e sorri:

- Súditos da NWR, sou o Rei da Intercontinental Division: King Immortal Armstrong! Ontem tive uma luta contra Bé e sai derrotado, porém, este cinturão permanece sobre meus domínios. O que os fãs da NWR presenciaram foi épico. Palavras me faltam para descrever o que aconteceu ontem, mas o resultado não foi o que imaginava...enfim, vida que segue para o único Rei da NWR.

King entra dentro do ringue, segurando o cinturão. Ele o coloca em seu ombro esquerdo, encosta-se em um corner e diz calmamente:

- Bé, primeiramente agradeço pela coragem de entrar no ringue e me enfrentar mano a mano. Poucos homens desta empresa possuem esta atitude e no mínimo, merece meu respeito. Mesmo fora da forma ideal, procurei mostrar o melhor para os fãs da NWR, sem desculpas para minha derrota. Ouvi tuas últimas declarações e a respeito delas só posso te afirmar uma coisa: você tem caráter! Mesmo vários lutadores te desrespeitando, você mostra que pode ser o novo Heavyweight Champion, trazendo algo que o atual campeão perdeu com o tempo. Não existe em minhas palavras o choro de perdedor, mas a certeza de que iremos proporcionar a NWR algo que eles esperam há muito tempo: competitividade. Prometo que até nosso próximo embate, estarei no mínimo 100% fisicamente e mentalmente, para que você encontre um adversário magnifico e que te proporcione o maior combate de tua carreira. Ontem eu fui derrotado, mas meu pseudônimo de Imortal, permanece intacto.

King sai do corner e vai para o centro do ringue, onde fica parado por alguns instantes. O feixe de luz, continua o acompanhando. De repente, surge no vídeo o som de corvos, mas a imagem não revela a origem deste som. O irlandês de ajoelha, põe o cinturão diante de seus joelhos, abre os braços e grita:

- EU VOU MOSTRAR MINHA FORÇA, BÉ! Respeito imensamente tua pessoa, teu caráter, dignidade e conduta como homem, mas se quero permanecer enaltecendo a NWR: preciso te derrotar! Homem contra Homem, sem limites, sem medos, sem remorso ou hipocrisia. O Rei enfrentará Bé e sem dúvida será a melhor luta da atual NWR, apenas se deleitem com isso nobres súditos e fãs da NWR.

King fecha os olhos e abaixa os braços. Coloca-se de pé, seu semblante não é mais sereno e sim sério. O irlandês aponta para o logo o dedo indicador para seu lado esquerdo e surge a logo da NWR. Ele dá uma gargalhada e fica parado por alguns segundos, olha repentinamente para a câmera e fala:

- Violetty, doce bruxa, belas palavras direcionadas a minha pessoa. Parabéns por engrandecer a NWR com seu reinado e não desconte suas frustrações em minha pessoa, ok? The Beautiful Punk, singelas princesas, felicitações irlandesas por trazer credibilidade para a Tag Team Division, ao lado da Violetty vocês tornam este ambiente menos fétido. Caio, para que tanta imaturidade em tuas palavras, hein? Acha que fico impressionado com teu discurso? Eu te conheço desde a época do Never Give Up, em que as pessoas zombavam da tua cara. Não precisa fazer este discurso infantojuvenil para cima de mim, que não me impressiona. Aliás, parabéns por ter o maior título da NWR em teus braços e trata-lo como se fosse um latão, parabéns! Pare de lamber as bolas da gerência e mostre respeito por esta companhia, enaltecendo o título que possui ou de espaço para outro o faça com excelência. E para concluir, do que adianta ter ficado na NWR mais tempo do eu ou Valugi, se não amadureceu como pessoa? Guarde a resposta para você, não quero ouvi-la, entendeu?

King abaixa a cabeça mais uma vez, volta para o centro do ringue, a música aumenta de volume, o logo da NWR desaparece e surge um telão com a palavra IMORTAL. O feixe de luz que acompanhava King se apaga e o som de corvos surge ao fundo.

Fim do Vídeo.
Lady of wrestling

Pontos : 80
Reputação : 11

Mensagem por Lady of wrestling em 03.03.17 18:36

Lady estava na Locker room após a sua luta no All Star, onde conseguiu vencer Erick Morgan e Stryker, e bem verdade que não era o foco da luta, ficou mais focado em entre os dois que estão em feud, mas tirei proveito disso para pode vencer. Enquanto andava pensativa pelos corredores da arena Johnny acompanhava de perto

- Olá Lady poderia me conceder uma entrevista

- E claro Cascatinha, o que você deseja saber?

- Lady, você vem fazendo muito impacto desde que chegou aqui, e agora está em uma rivalidade acirrada com uma das irmãs Gardea

- Sim, essa verdade Cascatinha, como falei tenho que enfrentar os demônios dessa federação e comecei pela rainha dos Succubus, já a derrotei no último PPV, mas ela parece ainda não está satisfeita, irei derrotar ela de novo no próximo All Star e mostrar que heróis podem superar todo tipo de barreiras e que existem em todos os locais.

- Muito confiante como sempre, mas você não se preocupa em enfrentar esses ditos “demônios”, Narkissa tem uma irmã que pode ajudar ela, Bé parece está bem conectada com as duas, inclusive fontes dizem que ele incentivou a Narkissa a luta com você de novo e agora no All star uma pessoa misteriosa ajudou elas contra as Punks, você não estaria em menor número

- Meu amigo Cascatinha em toda a minha vida sempre lutei contra a desvantagem, assim como os heróis, mas mesmo assim nunca desistir, mesmo sofrendo muito continuei indo em frente, sem olhar para trás, que todos venham me enfrentar não tenho medo, em relação ao Bé ele sabe o que faz, deve existir algum motivo para ele está aliadas as irmãs demoníacas, e não me meterei nisso, mas ele tem que ter cuidado e não se deixar ser contaminado pelos rituais da Bruxa e da Succubus, e só uma alerta de uma amiga Bé e para deixar claro não estou sozinha nessa luta, tenho milhares de amigos que me apoiam, os fãs tem sido sensacionais, pessoas como a Barbara me ajudaram muito nessa caminhada e sem eles não seria nada.

- A Barbara e uma garota que vimos com você?

- Sim, ela também é uma grande heroína, falando com a mãe dela, ela me falou que a cirurgia no olho que ela fez teve ótimo resultado e ela vem reagindo bem, Barbara continue assim, sua recuperação vai ser completa e continue me dando forças para atingimos nosso objetivo.

- E sobre a luta de hoje o que pode comentar?

- Eu me senti um pouco perdida na luta, Stryker e Erick trocaram muitos golpes e pareci um pouco esquecida, mas conseguir tirar proveito disso, mas e meio chato ser colocado assim, em uma luta onde outros dois lutadores estão em feud, mas tirei proveito disso e venci a luta.

- Mas Narkissa parece que não lhe deixará em paz?

- E verdade, mas já aceitei o desafio dela, e irei lutar com todas as minhas forças para ganhar essa luta no campo dela.

Lady se despede de Johnny Waterfall e vai para sua Locker room

1 dia depois

- Desculpe a todos está voltando tão cedo, ontem deu uma entrevista mais cedo para Johnny, mas tivemos uma novidade, que foi a publicação do card do Smash, onde eu enfrentarei a rainha das Bruxas, sim Violetty, finalmente nossos caminhos se cruzarão, não esperava que fosse tão cedo, eu nem desejo esse seu título, mas simplesmente quero lhe derrotar, provar que posso acabar com os demônios da federação.

Lady falava isso em uma gravação do seu celular, estava fazendo um vídeo ao vivo.

- E vai ser um Submission Match Bruxa e pode ter certeza que contra você não desistirei, irei lutar com tudo o que eu tenho, e não darei tapinhas, continuarei em frente, seguindo nessa luta contra os demônios da NWR,e você e uma das mais perigosas porque conhece bem o ringue e sabe como utilizar ele, pode parecer besteira, mas com certeza será o meu maior desafio em vida e por isso que quero provar que conseguirei passar por ele, assim como derrotei sua irmã e não me importo que o cinturão esteja em jogo, os heróis irão prevalecer novamente, independente de quantas vezes você me derrube.

Lady of wrestling

Pontos : 80
Reputação : 11

Mensagem por Lady of wrestling em 03.03.17 19:17

Esse texto foi público no site da NWR

Herói

O que seria um herói, no significado do dicionário, Herói é o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos. Além de bravura e coragem, um ato é reconhecido como genuinamente heroico quando a pessoa desempenha ou toma determinada atitude de modo altruísta, ou seja, sem motivos egoístas ou que envolvam o seu ser, mas apenas o bem-estar ou segurança de terceiros.

E um conceito amplo, que pode vim por vários víeis, os heróis ficaram muito conhecido através de história de fantasia, seja das mais infantis, vindo da idade média que tratava os príncipes e reis como heróis, ou até na atualidade onde temos quadrinhos falando de alienígenas que são heróis, mas não quero abordar os aspecto ficcional do herói ou mesmo do super herói que com suas habilidades salva o mundo, mas sim do mundo real.

Existem heróis no mundo real? Sim, existem e não são poucos, desde de pessoas que fazem boas ações, que tiram tempos de suas vidas para ajudar os outros, seja em projetos sociais, como vários homens e mulheres pelo mundo, veja o caso dos Capacetes Brancos na Síria, um grupo de voluntários que prestam serviços médicos em várias regiões, eles arriscam a própria vida, para tentar salvar outro, como não chamar essas pessoas de heróis? Como não chamar de herói também uma pessoa que ajudar uma pessoa necessitada com o básico? Como não chamar de herói pessoas que vão para África através de vários projetos para tratar de doentes? Como não chamar de heróis policiais e Bombeiros em todo o mundo que arriscam sua vida para salvar outras vidas, mesmo sabendo que tem família em casa lhe esperando.

Sim, todos esses exemplos são heróis a sua maneira, são pessoas que praticam o heroísmo de seu jeito, e eu (Lady), quero representar essa ideia, espalhar por esse mundo, como seria bom se nosso mundo fosse formados por heróis, imagine líderes políticos heróis, fariam ações boas para o povo, de forma geral tomaria atitudes pensando no povo e não somente em interesses pessoais.

E não falo de ideologias políticas como Comunismo ou capitalismo, mas falo de humanidade, de sermos pessoas melhores, sei que sou quase nada em relação ao mundo, mas quero espalhar essa mensagem, quero que as pessoas que vão ao show NWR fiquem felizes e também levem essa mensagem, uma formiguinha não consegue fazer o trabalho sozinho, mas muitas sim, e esse é o meu objetivo.

Vamos todos juntos transformar essa terra em uma Terra de Heróis, sei que estou idealizando demais por aqui, mas o que seria do homem sem uma ideia?
VBB

Pontos : 70
Reputação : 1

Mensagem por VBB em 03.03.17 20:38

*É mostrado um quarto de hospital, está tudo silencioso e um pouco escuro, a noite já começava a chegar. Rita entra no quarto e começa a contar as novidades para seu pai, incluindo a Brand-split e a vitória de caio e Violetty no ppv. Rita também cita que após a divisão de brands King ganhou se tornou o intercontinental champion, e isso, isso faz a cabeça de Krauser voltar anos atrás.*

*Flash-Back no coma.*

*Começa uma gravação profissional mostrando Johnny Waterfall sentado em uma poltrona com mais uma poltrona vazia ao seu lado.*

Johnny Waterfall: Olá amantes do Wrestling, eu sei que demorou, e sei também como vocês esperaram por essa entrevista.

Johnny Waterfall: Mas finalmente aqui esta ele, o primeiro Intercontinental Champion, Krauser Daniels a Fênix!!!!

*Krauser entra muito sorridente e acenando para a platéia com o cinturão ao seu ombro. Todos vibram ao ver que ele o trouxe e antes de sentar Krauser o beija.*

Krauser Daniels: Olá Johnny, como vai?

Johnny Waterfall: Vou muito bem Krauser, parabéns pelo título.

Krauser Daniels: Muito obrigado. Johnny estou realmente emocionado, e ainda não acredito que consegui, esta sendo muito mágico.

Johnny Waterfall: Então Krauser esse é seu primeiro pronunciamento após ter vencido sua luta no PPV, e então temos uma surpresa para você...

Krauser Daniels: Eu não vou responder nenhuma pergunta dá platéia... Tá todo mundo fazendo essa merda.

Johnny Waterfall: Errr... Então eu pergunto, tudo bem?

*Krauser confirma com a cabeça.*

Johnny Waterfall:  Então Krauser, va...(Johnny é interrompido).

Krauser Daniels: Ei Johnny acha que eu fiquei bonito no último cartaz?

*Johnny respira fundo e continua.*

Johnny Waterfall: Então Krauser, vamos reservar essa entrevista para falar sobre sua ultima luta e sobre as novas contratações da NWR.

Johnny Waterfall: Nos diga Krauser como você se sentia no momento da luta?

Krauser Daniels: Para falar a verdade Johnny eu não sentia nada até ter derrubado o Lars para valer, só depois me concentrei em vencer...

Johnny Waterfall: Hum, por falar nisso como esta Sarah?

Krauser Daniels: Ela esta bem, obrigado por se preocupar.

Johnny Waterfall: Falando em estados de saúde como você se sente Krauser? Fiquei sabendo que após a luta você foi para a enfermaria com dores nas costas.

Krauser Daniels: Sim, até pouco tempo eu estava com um ferimento leve nas costas, usava até curativos.

Johnny Waterfall: Mas você já esta bem?

Krauser Daniels: Claro afinal eu sou...

*A câmera da um zoom no rosto de Krauser e ele olha para a mesma.*

Krauser Daniels: O intercontinental champiom.  

*A câmera volta ao foco original.*

Johnny Waterfall: Que bom, então esta pronto para lutar amanhã?

Krauser Daniels: Sim.

Johnny Waterfall: Próxima pergunta. Oque achou da performance de seus adversários na sua luta no PPV?

Krauser Daniels: Realmente foram ótimos, Jason e Lars são grandes lutadores e me deram muito trabalho principalmente o Lars, o cara é forte mesmo, minha costa que diga, e acho que vai conseguir fazer história aqui na NWR, o Jason estava com problemas familiares no momento então acho que acabou se afobando. Desejo a eles mais sorte da próxima vez.

Johnny Waterfall: Então quer dizer que você esta aceitando desafios?

Krauser Daniels: Claro, eu tenho que deixar eles pelo menos tentar, afinal quem não quer ser...

*Zoom no rosto de Krauser.*

Krauser Daniels: O intercontinental Champion.

*Foco original.*

Johnny Waterfall: Mudando um pouco de assunto Krauser oque você achou dos novos lutadores da NWR que lutaram na abertura do PPV?

Krauser Daniels: O Desmond eu já conhecia estou apoiando ele. Tem um grande talento e foi uma ótima escolha do GM.

Krauser Daniels: E o outro que eu esqueci o nome, eu achei que...

Johnny Waterfall: É Nathan.

Krauser Daniels: Quem?

Johnny Waterfall: O cara... O nome dele é Nathan.

Krauser Daniels: Tem certeza? Não tá fazendo eu falar merda não né?

Johnny Waterfall: Não.

Krauser Daniels: Bom de certa forma esta, mas, continuando, eu achei o... Nathan?

*Krauser olha para Johnny que faz o sinal de positivo.*

Krauser Daniels: Eu achei que o Nathan não tem o perfil de um lutador. Eu acho que ele deveria se concentrar mais nas lutas. Tudo bem que ele teve uma leve vantagem contra o Desmond, mas não precisava ter feito aquele monte de palhaçada. Sem querer ofender Bé.

Krauser Daniels: Sei lá, acho que o lugar dele não é nas lutas mas sim nas propagandas entre as lutas.

Johnny Waterfall: Certo. Se é oque acha...

Johnny Waterfall: E oque achou das outras lutas?

Krauser Daniels: Não achei ruim. O main event teve um fim bem surpreendente para mim. Mas eu não esperava menos de todos os três, eles são bons lutadores e cada um fez oque pode. Eu vi o Guiller dizer que não viu o Jack se vingar mas acredito que o Jack esteja deixando isso para depois, pois aquela luta era importante demais para ficar pensando em revanches.

Johnny Waterfall: E a luta do Bé?

Krauser Daniels: Primeiro de tudo, espero que esteja bem Bunny.

Johnny Waterfall: Reponda logo...

Krauser Daniels: Tá, calma. Nessa luta eu percebi a grande vantagem do Bé sobre a Rita, então foi uma vitória merecida. Estou feliz que esteja tudo bem com a noiva dele.

Johnny Waterfall: E oque achou da atitude dele de arrastar o caixão com Rita dentro com a limusine.

Krauser Daniels: Ahahaha eu achei engraçado, aí eu dei risada, aí minhas costas doeram, aí eu disse para a Sarah que achava que havia quebrado a coluna, ai ela disse: então como você tá andando, aí eu...

Johnny Waterfall: Então Krauser mande uma mensagem para seus fãs para eu poder ir logo para casa. (Diz Johnny interrompendo Krauser).

Krauser Daniels: Tudo bem. Muito obrigado pelo apoio, muito obrigado pela força que vocês me deram, sem vocês eu não teria vencido já que estava sem a Sarah no momento. Agradeço também a todos os professores que me ensinaram tudo o que eu sei na minha época de academia. E peço desculpas por não ter postado muitos vídeos feitos por mim, é que eu pensei que era a 999.999.999 pessoa a entrar em um site, e uma coisa leva a outra e tal.

Krauser Daniels: E a todos aqueles que sonham em ser lutadores profissionais, lembrem-se, se vocês treinaram duro um dia podem ser que nem eu...

*Zoom no rosto de Krauser.*

Krauser Daniels: (sussurrando) O intercontinental Champion.

Krauser Daniels:Obrigado Johnny e até a próxima.

Johnny Waterfall: Então é isso pessoal! Vamos Krauser comemore, você venceu o PPV!!!!

*A câmera vai se distanciando enquanto Krauser ajoelha no chão e sacode o cinturão sobre a cabeça ao som de We Are The Champions.*

*Transmissão encerrada.*

*Fim do Flash-Back.*

*Rita termina de contar as novidades e dá um carinhoso beijo na testa de seu pai, após isso ela se despede sorridente e o deixa junto das flores que King mandou, que ainda permanecem vivas assim como as boas memórias.*

Like the Phoenix I rise
From the ashes of life
I don't need fortune or fame
Just some peace of mind

★ Bé ★

Mensagem por ★ Bé ★ em 03.03.17 23:15

-----Promo de Tyler Carter-----

★ Bé ★

Mensagem por ★ Bé ★ em 03.03.17 23:40

-----Promo de Stryker-----

Stryker: Ei então como estão todos? Bem eu desnorteado por aqui. Perdi para uma divazinha aleatoria qualquer. Lady... E ela ainda vem falar dessas paradas de Herois e o carago. Tu está em um programa de Wrestling, não em um programa da Disney.

Stryker ajeita a câmara que o filmava.

Stryker: Tu julga que isto é o que? Um conto de fadas? Acorde para a vida menina, aqui não ah finais felizes. Só finais. E se cuide porque o seu pode estar até proximo. Nunca se sabe.

Stryker: Quanto ao proximo combate de tag, tenho quase pena desse miserável que me vai carregar. É isso mesmo, eu vou lá e vou atrapalhar pra caralho, tou nem ai pra vitorias. Vou foder com essa team mesmo.

Stryker se aproxima da câmara falando algo para Morrice.

Stryker: Il vas te faire encule.

Stryker: Fuifui.

Stupid Idiot's!!

Pontos : 170
Reputação : 4

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 03.03.17 23:59

Giverlok estava limpando o chão da empresa quando a câmera o filma, o faxineiro começa a falar:

Eu gostaria de dizer aqui que as coisas andam muito complicadas ultimamente.

A sujeira esta cade vez pior, estou sendo escalado para combates... Ando apanhando feito um condenado, é uma situação bem delicada.

E alguns dias atrás eu fiz um vídeo falando sobre os poderes de Juan Pedro e mostrando a verdadeira farsa que ele é.

E foi graças a mim, que aquela putaria foi por água abaixo!

Mas a partir dai as coisas começaram a ficar cada vez piores, eu tive que limpar aquela sujeirada toda que fizeram com tinta, TINTA!

Isso aqui é lutas, e não guerrinha de paint ball. Aquele Morrice deve estar escorrendo tinta até agora, e eu vou ter que limpar.

Mas isso foi o de menos, são coisas que acontecem na vida, aquele All Stars não calçou direito em meus pés, mas eu não vou desistir!

Eis então que uma coisa surreal aconteceu, eu estava limpando as coisas como de costume, e recebi uma ligação.

"Giverlok, vá em floresta tal, um lutador fez umas porcarias por lá, e tu vais ter que limpar!"

Eu já pensei, em uma floresta? Que fizeram agora? Botaram fogo nela?

Então a equipe da empresa me levou até lá, e quando eu cheguei... Vi as piores cenas da minha vida...

Tinha um lobo decapitado lá cara! Que loucura! Um lobo! Coitadinho do lobo, quem teria feito tal coisa horrível com ele, eu tive que limpar aquilo sabe, mas muito triste, foi a limpeza mais triste da minha vida, mas eu não desisti!

Chorando, eu limpei tudo aquilo, e até enterrei o pobre Lobinho, o apelidei de Inhegas, eu estava indo embora, com o sangue do pobre lobo em meus braços e me falaram que tinha mais coisa para limpar, e que era pior que aquilo.

Eu entrei em estado de choque, o que poderia ser pior que aquilo? Uma pessoa? E era isso mesmo que tinha lá.

Tinha um carro lá parado, e do lado de fora dele um cadáver podre ali e tinha muito sangue, muito mesmo. E fizeram um simbolo satânico ainda com aquele sangue.

Foi muito agonizante ver aquele cadáver ali, quem da NWR faria algo tão horrível assim? Mas isso era pensamento para mais tarde, eu tinha que limpar aquilo.

Eu já estava em lágrimas por causa do lobinho Inhegas, e tive que retirar dali aquele cadáver, foi uma experiencia horrível. Nunca esperei limpar coisas assim em uma floresta nebulosa.

Mas eu não deixei aquilo me intimidar, bravamente eu limpei tudo aquilo, aquele sangue estranho que parecia tinta, mas o cadáver era real, se misturou junto ao sangue do lobinho. Eu pensei em ligar para a polícia, mas eu fui impedido. E agora venho desabafar aqui com todos vocês.

Mais tarde após aquela tragédia, eu vi um vídeo de Juan Pedro. Que homem sujo... Além de falar meu nome errado todas as vezes, ele matou o lobo mandando mensagem para mim! Que ser humano podre!! Você tem que ser limpo!!

E depois em uma entrevista foi revelado que não foi sua esposa que ele matou, mas ele falou que usou um cadáver de verdade!! Que sujeito ridículo! Nem o faxineiro da empresa que trabalhas respeita você!

Brincando com a vida de animais e profanando um corpo humano já sem vida, eu não posso acreditar, como ele ainda esta com seu contrato?!

Se era para fazer essa merda toda, continuava usando poderes especiais seu muleke! E a família daquele cadáver como fica? Agora uma Katana foi enfiada no corpo de uma pobre mulher!!

Foi você quem a assassinou?! Eu não duvidaria disso! Sabe pessoas, eu nunca gostaria de lutar com alguém, mas esse tipo Juan Pedro, ele é o pior que a humanidade pode oferecer.

Eu mesmo gostaria de por minhas mãos nele e o fazer pagar pelos seus atos!!

Mas acho que Bruno Radke pode fazer isso, nem mesmo eu sou capaz de limpar a sua sujeira Juan Pedro. Tudo não passou de brincadeira para você? O que seu mestre de Kung Fu vai dizer sobre isso?

Me desculpem, mas eu tinha que falar essas coisas, eu limpei aquilo, eu vi o resultado da crueldade dele de perto! E espero que ele pague por ter matado o pobre lobinho... R.I.P. Lobinho.

Por hoje é isso pessoal... E orem bastante, pois a humanidade esta perdida.
♛ GiihHime ♛
Admin
Admin

Pontos : 398
Reputação : 258

Mensagem por ♛ GiihHime ♛ em 04.03.17 1:50

Vídeo postado no site Oficial da NWR

O vídeo começa mostrando um palco, haviam arquibancadas e nelas pessoas pareciam sentadas pois podiam se ouvir aplausos e risadas, era um circo, haviam as cores a musica alegre, por mais que nada estivesse ali apenas as luzes, os bancos vazios mas a energia era de um ambiente alegre e feliz, aonde pessoas iam para se divertir e brincar, até todas as luzes se apagarem e um enorme silêncio reinar sobre o lugar, não se ouvia nada nem o barulho das moscas, logo por detrás de uma cortina Narkissa era vista andando calmamente em linha reta, conforme ela andava as luzes iluminavam seu caminho, um passo de cada vez, ela estava com uma roupa como se fosse a dona do lugar, um chicote em sua mão enquanto a outra abaixava a cartola em seu rosto, quando chegou ao centro do picadeiro ela levantou a cartola apenas um pouco para verem um de seus olhos e um suave sorriso em seus lábios.

- Bem vindos, ao circo dos horrores de Narkissa Gardea! Temos bastante para ver o hoje! Vocês querem saber quem é aquele dentro do seu armário? Ou talvez aquilo em baixo da sua cama? A voz que sussurra seu nome a noite? Tolinhos......

A loira disse parada ali ainda com a cabeça baixa, mas sua voz saia como se quisesse rir daquilo que falava, ela rodava seu pulso mexendo suavemente o chicote.

- Parece que a nossa atração de hoje será a luchadora que usa uma maldita máscara e tem a cara de pau de falar de mim, ela anda bastante confiante depois da vitória e cisma em querer enfrentar os demônios, pobrezinha. Talvez a máscara dela esteja apertada demais não acham crianças?

Ela disse soltando a cartola e colocando a mão sobre um de seus ouvidos, como se fosse para ouvir as pessoas falando mas não havia nada além do silêncio mortal no lugar, de vez em quando algumas coisas como sussurros podiam ser ouvidas, alguém falava com Narkissa.

- Lady, Lady, Lady.....Pare de invocar bruxa, você não vai conseguir controlar a escuridão quando ela recair sobre você. Eu não lembro de ter dito que você roubou na nossa luta pra ter que se explicar, e seus hematomas vão ser apenas o começo de algo bem pior querida luchadora.

Narkissa disse de modo calmo e sereno levantando a cabeça apenas um pouco e sorrindo para câmera, muitas vezes ela parecia ser tão calma e depois surtava mostrando seu pior lado, mas dessa vez não ela parecia ótima.

- Sim.....Mas eu não pretendo fazer jogo sujo nenhum, você me subestima demais enquanto deseja demais enfrentar minha irmã, você deveria se preocupar mais comigo do que com ela querida Lady.

Logo o sorriso no rosto de Narkissa sumiu dando lugar a um rosto serio, ela ainda o escondia em baixo da aba da cartola, como se quisesse esconder algo.

- Do mesmo jeito que você arrancou meu cabelo eu vou arrancar essa sua máscara ridícula  e sair com ela, ai veremos quem vai sentir mais dor, será eu ou você. Honra? Você fala de honra? Como se você com essa palhaçada de heroína luchadora como se não fosse chata o bastante, ainda quer tentar me dar lição moral com essas frases bestas de heróis clichês, eu não dou a mínima pra você ou pra sua honra, ou pra sua geração, a única coisa que quero é te ver triste e quebrada, chorando pro seu papai porque eu destruí seus sonhos, só isso. Seu legado é se fingir de boazinha usando um pedaço de plástico na cara, eu luto de cara limpa! Não tenho medo de mostrar meu rosto para verem quem é que está destruindo as pessoas no ringue.

Ela disse de forma maldosa e com crueldade na voz antes de dar uma risada alta que ecoava pelo lugar inteiro, logo Narkissa bateu com o chicote no chão de terra fazendo certa poeira se levantar e as luzes se apagaram uma música começou e mais uma vez as pessoas podiam ouvidas e haviam varias luzes coloridas que andavam pelo picadeiro, Narkissa ainda estava ali no meio até as luzes voltarem ela estar balançando aquele chicote como se batesse em algo, era uma apresentação de circo macabro com "pessoas" no lugar dos animais as quais ela chicoteava para fazer seus truques.

- Outra coisa, você comercializa sua honra, geração, legado e todos os outros adjetivos altruístas que usou para falar sobre essa coisa ridícula na sua cara, eu não comercializo meus Deuses, meus feitiços ou meus "poderes" Se essa porcaria na sua cara fosse tão importante assim pra você, a "heroína" ai não iria querer ganhar dinheiro com ela.

Narkissa deu de ombros ao concluir tal frase

- Vai estar de olho em mim? Pobre menina, sua luz não alcança tão fundo na escuridão aonde eu e minha irmã reinamos! Aonde Bé foi levado, mas pode tentar olhar o quanto quiser, nunca vai conseguir o salvar da escuridão que agora é a casa dele. O que nós queremos? O de sempre, destruição, corrupção, maldade, essas coisas básicas sua tonta.

Nesse momento a câmera sofre um corte e quando volta o circo está todo destruído e ela está sentada sobre uma das pessoas de antes, a música continuava enquanto a imagem chuviscava mostrando cenas da música, coisas macabras.

- Ora, ora, parece que ver meu ataque sexual ao Sudz lhe deixa constrangida? Uma que você não viu o que aconteceu dentro daquele camarim, essa já é a segunda vez que você mostra isso, quer o que? Um biscoito? Umas dicas? Quer dar para o Sudz? Desculpa amorzinho, mas você não aguentaria com um homem russo daqueles em cima de você. E pra quem eu dou ou deixo de dar, virou argumento? Acha que falar ou mostrar um vídeo de mim com um cara vai me ameaçar? Nossa você é mais tonta do que pensava.

Ao terminar de falar ela levantava sua cabeça e olhava para a câmera e dava uma piscadinha para a mesma, como se quisesse dar uma indireta na luchadora com essa papinho de ser inocente e pura.

- Apesar que falar de mim é fácil, agora ter um golpe em que você enfia a calcinha na bunda e esfrega na cara do seu adversário é coisa de menina muito comportada, você não tem que ficar envergonhada se faz uma coisa dessas sua hipócrita, pois nenhum dos meus golpes é assim, e olha que você insinua que sou vulgar, melhor rever seus conceitos, e outra coisa olha a minha roupa de luta e olhe a sua, a diferença de quem luta de verdade e quem está aqui pra ser objeto de desejo masculino estão bem claras.

Ela disse olhando para câmera com um sorrisinho cínico nos lábios, Lady não tinha nada que falar da loira pois também tinha um passado negro, ela mostrou o video da luchadora  usando aquele golpe em suas lutas, e depois a imagem voltou para Narkissa sentada ali nas costas de alguém que estava encapuzado, ela puxou a coleira que prendia no pescoço da pessoa para cima e apenas algumas reclamações eram ouvidas. Após isso duas imagens foram mostradas na tela uma era da roupa de Narkissa e a outra era da roupa de Lady, após aquilo a imagem volta para a russa que dá de ombros em comparação com as roupas.

- Agora me diga, quem veio aqui para lutar e quem veio aqui pra ser fetiche? Eu posso dormir com Sudz, Bé, o caralho a quatro, mas eu admito que faço isso, eu admito que faço vídeos de lingerie, agora você? Se esconde atrás de uma máscara de plástico, usa roupas de piranha pra lutar, e esfrega a bunda na cara dos adversários, o engraçado é que você só conversa com homens, King, Valugi, Bé, você é muito promíscua, sua "luchadora" de araque. Na verdade, você chega a ser uma vergonha para verdadeiras luchadoras, que lutam para mostrar suas habilidades não seus corpos, então não ouse falar que sou vulgar ou ficar toda coradinha enquanto mostra um vídeo de um homem gostoso me segurando, ok?

Ela disse juntando seu dedo indicador e o polegar e levantando as sobrancelhas, Lady não tinha o direito de falar sobre Narkissa pois as duas eram iguais, mas a russa admitia querer os homens daquela federação.

- Ótimo vou esperar você vir querida.

Falou sorrindo

- Agora mudando de assunto, eu sei que fiquei muito tempo sem fazer vídeos e agora tenho bastante coisa pra dizer. O forte Rei do For Victory parece que falou de mim, então eu irei lhe responder King.

Ela piscou novamente

-  Eu adoraria sair para tomar um café com você e conversar, seria realmente maravilhoso! Ou tomar vodka, sabe como é, e eu não menosprezo minha adversária mas ela parece mais interessada em se focar em querer bater minha bela e inocente irmãzinha que em lutar comigo, e isso é bem frustrante. Mais ela vai aprender da pior forma a se concentrar apenas em mim.

Ao terminar de falar a loira deu um sorrisinho e um tchauzinho, a câmera sofre outro corte e Narkissa está sentava em um boneco, não era mais uma pessoa, como ela dizia seus brinquedos, pessoas das quais ela roubou as almas.

- Agora parece no último vídeo Lady novamente vem com seu papo idiota de bem e mal, e esse mesmo lenga lenga de sempre, me citando e falando em me derrotar, agora vai ter o combate que sempre quis com minha irmãzinha.

Uma pequena parte da entrevista de Lady com Jonhnny é posta no vídeo dela falando as mesmas coisa de sempre, e jurando derrotar ela e a irmã e falando sobre Bé e a amizade com elas, e uma parte dela falando da menina Barbara e mais um monte de coisas desinteressantes, ao voltar o vídeo para Narkissa ela estava revirando os olhos e mexendo as mãos como se imitasse Lady.

- Muda esse disco garota, só sabe me chamar de Súcubos e falar do Bé, depois vem com esse papinho de "tenho apenas admiração por ele" Ahh me poupe ok, chamando eu e minha irmã de demoníacas, espero que ela cale essa sua boca pois não aguento mais essa sua voz dizendo sempre as mesmas coisas! Até parece alguém muito conhecido aqui na NWR só tem um argumento, credo.

Ela disse cansada desse papinho de Lady contra ela e sua irmã, eram sempre as mesmas coisas e os mesmos argumentos era irritante e cansativo ao mesmo tempo, depois Bé não sabia porque a loira não queria gravar os vídeos para responder Lady, ela era tão previsível.

- Agora falando em combate, eu irei lutar hoje! Infelizmente não é contra Lady, porque James é um filho da puta, porém será um homem muito bonito,  e olhem a coincidência ele é um Bé, The Rock acho que esse o nome, enfim, acho que Guiller não confia em mim o bastante para me dar um bom adversário me dando um novato para bater ou melhor subjugar pois nosso combate é de submissão, espero que meu amado Bézinho me perdoe porém vou te fazer sofrer bastante naquele ringue Rock, você acabou de chegar e infelizmente já vai ter que sair pois eu vou desmaiar você de tanta dor que vai sentir, você vai ter que pedir licença pois eu não vou brincar, eu quero lutar no Texas e você está no meu caminho e infelizmente eu vou quebrar essa pedra a minha frente em pedaços.

Sim, a loira fez um trocadilho com o nome do homem enquanto olhava para a câmera e fez uma cara cínica.

-  Minha amada irmãzinha, peço que humilhe essa maldita luchadora, quebra ela em dois! Faça ela berrar de dor no meio daquele ringue, só não a machuque muito pois no Texas eu quero terminar isso, e ela vai se arrepender de ter mexido conosco.

A gravação é enceerrada com Narkissa mandando um beijo para sua irmã seguida de um tchauzinho.

Última edição por GiihHime em 04.03.17 4:12, editado 1 vez(es) (Razão : escracho da irmã)

♰ Oh poor boy, did you really think i loved you? You're just a stupid man, you're just....Sacrifice. ♰
✡ MadameZombie ✡
Admin
Admin

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 04.03.17 2:26

Quando o vídeo começa a lua é a primeira coisa que aparece a câmera estava focada na lua minguante que parecia sorrir em meio ao céu negro e sombrio um sorriso cheio de maldade apenas a lua era vista a câmera ia descendo a mostrava a bruxa jogada em uma tumba ela segurava o que parecia um crânio e estava tudo ensanguentado o sangue escorria pelas mãos da mulher ela gargalhava com gosto uma cena macabra e nojenta os cabelos escuros da mulher caiam sobre a cripta abandonada o lugar era de terra e havia uma floresta envolta parecia ser algum cemitério abandonado ou até mesmo improvisado a mulher conversava com alguma coisa ela falava em latim e ria até que ela parou bruscamente e virou a cabeça na direção da câmera ela acenou e a câmera começou a chiar

- Lady....lady...doce e inocente uma garotinha perdida uma garotinha que no fundo tem medo e se esconde atrás de uma máscara...cuidado com o que deseja porque desejos matam e eu não costumo deixar meus sacrifícios pela metade....usar o sangue de virgem arrancar a vitalidade pura de suas veias e me banhar com ela em frente a lua de sangue

A bruxa ria conforme falava ela cruzava as pernas permanecendo deitada na cripta as folhas das árvores se mexiam o vento que sobrava parecia um grito de socorros das almas torturadas em meio a insanidade da bruxa

- Não me julgue de vilã eu sou a bruxa eu não tenho lado eu não tenho motivos eu tenho deveres a serem compridos se isso incluir acabar com sua carreira...assim será como vai ser quando cair perante a mim? Vai fazer um texto sobre seu mundo fantasioso? Vai desafiar forças para aumentar seu ego de falsa heroína? Hahahaha esse papo eu já vi antes e você vai ter o mesmo fim...descrente e destruída pelas mãos da grande bruxa

Ela apontou para a lua o sangue pingou do dedo indicador da mulher que olhava aquela gota cair com um sorriso nos lábios

- Olha para ela....linda...brilhante e majestosa mas espere ela tem um lado negro ela está apagada veja ela como você um lado brilhante mas eu sei que tem uma parte negra e podre ó poderosa lua eu serei seu eclipse eu irei encher seu coração brilhante com minha magia pegar seu coração e apertar ele o vendo ficar negro e destroçado você caíra e eu irei cantar danças ao som de seus gritas de mão dadas com meus deuses que vão se alimentar da sua carne inocente e corrompida

Quando a câmera voltou a bruxa não estava mais deitada ela estava sentada encostada de braços cruzados a crânio estava ao lado dela a bruxa passou o dedo pelos lábios o vento ficava mais forte fazendo os cabelos dela dançar conforme o vento gélido batia

- Um combate por submissão não parece algo divertido mas vendo que você não quer desistir me faz querer seu braço eu for forçar eu vou te colocar para gritar você ficava falando de mim e agora vai subir naquele ringue com o verdadeiro demônio..aliás eu sou uma coisa bem pior do que isso demônios podem ser presos demônios querem servir ao mal e eu sou uma bruxa eu posso modificar destinos eu posso mudar caminhos e te coloquei no meu está na hora de enfrentar alguém que vai fazer você se sentir inferior alguém que vai corromper suas crenças e te fazer questionar elas

A mulher se levantou e começou a caminhar ela passava por de trás da câmera o objeto começou a chiar de forma descontrolada como se a própria energia corporal da mulher já fosse um incomodo

- Eu não preciso ficar afirmando o que eu sou para ninguém eu não tenho nada para provar já você “heroína” não me faça rir uma garotinha que tem medo do escuro não pode ser uma heroína uma garotinha que se esconde atrás de um legado falido não vai ser capaz de enfrentar alguém que mostra a verdade que tem um rosto...você já é uma máscara por si só fala de honra mas esconde quem é....qual de nós é a verdadeira vilã por aqui? Iludindo pessoas e crianças com falas prontas e promessas que não é capaz de cumprir seja sincera se mostre para a bruxa e quem sabe ela sorrirá para você enquanto te quebra

A mulher  parava de costas para a câmera e abria os braços sentindo aquele vento frio passar por ela o cheiro da floresta e de almas destruídas ela começou a rir e mexeu os dedos como se tacasse um piano uma melodia mórbida e cruel assim com o coração da mulher

- Reze....medite...chame seus ancestrais dê as oferendas deles assim como a crença mexicana acredita porque naquele ringue você vai ser a próxima que sua família vai homenagear

Ela virou de frente ficando reta com os braços para trás cruzadas ela começou a saltitar o barulho de galhos sendo quebrados pelos pés da bruxa pareciam ossos se rompendo debaixo dela

- Uma luta entre bem e o mal não te parece clichê? Não se enjoa? Pense mais além pense alto eu venho a elogiando muito desde que colocou os pés aqui mas você me parece tão repetitiva como se não soubesse lidar com a situação em que se encontra..enfrentar as coisas que julga más pode não ser uma tarefa fácil quando bate de frente com meus deuses eles costumam empurrar e eles vão te empurrar direto para as minhas garras....Naki brincou com você já eu? Nunca fui de brincar eu sempre quebrava minhas bonecas

Ela riu de forma cruel a câmera deu um bug que ficava mostrando o sorriso da mulher todo distorcido na tela e quando voltava ela estava segurando uma máscara que parecia a Lady a bruxa analisava a máscara e ficava olhando

- Isso é sua honra? Sua honra é algo que se compra numa loja? Sua honra é definida por algo tão..superficial algo tão..quais seriam as palavras corretas?...sem valor se eu tirar sua máscara e a jogar naquele ringue pisando em cima acabou sua honra? Sua vontade de lutar pode ser tirada de você assim tão fácil?....quantas perguntas fúteis e nenhuma resposta decente

Ela rodou a máscara no dedo e limpou a garganta balançando a cabeça negativamente quando parava de rodar a mulher começava a apertar a máscara com raiva

- Seu símbolo é uma máscara o meu um pentagrama quais desses tem mais força? Você pediu você chamou eu ouvi elas ouviram

A mulher rodou em volta como se mostrasse várias pessoas mesmo ela estando sozinha ali

- Você pedia pela bruxa você quer queimar quer derrotar seus demônios mas entenda que eu não sou um deles você é incapaz de enfrentar a própria vergonha a própria escuridão então acaba querendo se meter na dos outros enquanto se esconde com essa máscara e essa papo heroico que me faz vomitar toda vez que escuto

Ela jogou a máscara dentro de um buraco e enterrou pisando em cima foi até o túmulo e mostrou o crânio

- Você sem isso aqui embaixo de mim não vai passar de um corpo vazio e sem esperanças de um dia melhor assim como esse crânio sem vontades sem forças sendo manipulado por mim ninguém se importa se é isso que ele quer ninguém liga porque “já está morto” o que eu faço ou deixo de fazer não importa e esse é seu futuro então observe com cuidado

Ela ia apertando o barulho da crânio rachando era horrível parecia que vozes gritavam em agonia ela ia apertando com uma das mãos o sangue que estava seco dava a impressão de uma cabeça sendo quebrada a o crânio ia se despedaçando e caindo sobre a máscara enterrada a mulher terminava e batia as mãos uma na outra limpando

- Você é igual a ele não tem um rosto para sentirem pena não tem um nome para lembrarem não é nada além de uma casca vazia com uma máscara bonitinha e textos decorados de histórias em quadrinhos..eu sou real eu estou aqui mostrando minha cara e sendo verdadeira não vivo em mundo bonito e criado por mim

Ela apontou para o próprio rosto e riu

- Eu não fico presa em crenças de heróis por aqui na NWR nem sempre o bem supera o mal e eu sou a bruxa e vou ser o seu pior pesadelo vou ser aquela que vai te fazer ver como a dor pode ser só o começo vou ser aquela que vai te fazer implorar para que uns tapinhas sejam a salvação de algo pior você vai agradecer ao seu deus por te dar uma mão para poder se render..caso o contrário você desejaria que eu fosse um mero demônio

A bruxa enfiou o salto do sapato na terra como se pisasse na cabeça de lady e encarava a câmera com um sorriso cheio de ódio nos lábios a mulher inclinou a cabeça para o lado

- Não é porque sou campeã não é porque sou mais forte não é porque sou mulher...é porque sou Violetty Gardea é porque sou a bruxa é porque nasci no caos e fui moldada na insanidade é porque você mexeu com minha irmã e agora vai pagar eu não terei misericórdia não terei piedade sua alma será usada seu corpo darei de presente a súcubos porque no Texas é isso que ela vai ter seu corpo para surrar..então reze e muito porque você desejou você pediu

A mulher abriu os braços e abaixou a  cabeça como se agradecesse Lady  

- E a bruxa atendeu aos seus chamados

O vídeo se encerra com a gargalhada alta da mulher que dominava a floresta amaldiçoada

Vídeo encerrado

★ Bé ★

Mensagem por ★ Bé ★ em 04.03.17 3:59

Nwr/Bélindo.com

Está Bé a gravar um video para postar nas redes sociais.

-Olá gente! Lá estamos nós cá outra vez. Sim eu tenho gravado videos todos os dias só pra vocês meus lindos fãs. Porque? Porque gosto de vos manter actualizados supostamente. E bem hoje tivemos algumas noticias bem intressantes.. E vamos começar pelo que tem rolado por ai desse tal de Juan ter maltratado ou até morto um Lobo.

-É um topico que eu acho meio sensível... Mano, Juan sempre foi meu amigo, antes de ele mudar assim do nada tão repentinamente. Qual o seu problema? Uma coisa é virar vilão, outra é virar demente. Fez video matando mulher, tu acha que alguém acreditou nisso? Ou que sequer ligou para algo que tenha feito depois? Mas tem cada um por ai...

-Agora magoar um pequeno bichinho indefeso... Vai ter que ouvir de mim seu troxa. Depois apanha para a Eva e não sabe porque... Enfim. Parece que parte da gerência já prestou alguma atenção nisso ai e o Giverlok te processou e tem até provas... Meu Deus onde isso vai parar? Já teve investimento do Guiller aqui do Smash para dar continuidade ao caso.

-Eu não acredito nestas coisas, por um lado até foi bom eu ter sido despedido dai. Enfim... Ai o mano vem se achando o fodão grava porras dessas, mancha o bom nome da empresa, se tu não for preso até ao Texas Death Match eu espero que tu perca. Só pra te ensinar uma lisão no rumble ala. Mas eu nem sei se deveriamos levar isto tudo a serio. Deviamos?

-Outro tema que eu queria falar era sobre as bruxinhas. Elas parecem meio zangadas com a Lady... É, eu acho que a Lady não tinha que ter se lançado assim num desafio contra elas. E o facto de estar no Smash só piora. Eu acho que o outro lado precisaria mais de um "Herói" eu sei lah. Mas não tou a insinuar nada demais.

-Muito menos algo contra ela, longe de mim falar algo contra a Heroína. Mas é que tipo. Ela vai apanhar, eu acho um desafio muito grande mexer com elas ainda por mais sozinha. Quanto ao facto de me mencionar em varios videos eu acho isso muito bom, e vejo cada mensão de mim, e gosto muito e é isso que temos que fazer afinal.

-Falar uns dos outros, não só de maneira negativa mas sim mostrar agrado aqueles que realmente nos agradam. Mas nem sempre vamos ter alguém para nos apoiar, e vai chegar numa altura, que vais estar completamente sozinha. Contra tudo e todos. Sem maneira de se defender, sem chance sequer de revidar os ataques, que vêm por todas as partes.

-A unica coisa a fazer é cair. E após cair bem duro no chão, voltar a levantar. Essa é a essência de um verdadeiro campeão. E já vimos que as vezes... Tem quedas que são evitáveis. Que pode ter alguém para te apoiar a mão, e evitar um desastre. E não estou a falar somente de ti, mas sim de mim próprio. E acontece, que essa mão não irá estar para sempre lá para te apoiar.

-Nem sempre serás ajudada, nem sempre terás apoio. Quando esse apoio acabar? Quando as pessoas deixarem de acreditar em ti e naquilo que fazes? Serás tu realmente forte para resistir e continuar? Ou cair em desespero? Um dia, esse teu puro e nobre coraçãozinho será tentado a corrupção. E quando esse dia chegar?

-Cairás nessa corrupção? Ou tentarás ignorar ela? Ou aprenderás a lidar com ela e seguir em frente? Todo o grande herói pode um dia ter a sua grande queda. Eu tive a minha. Mas eu consegui levantar. Mas como já deves ter ouvido falar, por aqui não é tudo um lugar onde o bem sempre vence o mal. Aqui apenas vence o melhor. E o que faz de ti melhor Lady?

-Todos nós temos um defeito, ou um ponto fraco, por mais pequeno que seja, qual é o teu? Tens medo que o povo deixe de acreditar em ti? Tens medo que o mundo pare de acreditar em herois e no bem? Afinal nos explique, qual o sentido dessa mascara? O que escondes por trás dessa mascara? É realmente algo assim tão importante... Ou não passa de só mais um rosto bonito?

-Para mim o unico sentido dela é de esconderes te. A ti própria. Um herói não precisa de esconder quem é. Ele entra no ringue, luta e grita em alto e bom som o seu nome. Para que possa ser recordado por todo o mundo. Eu espero que tenhas uma carreira promissora, mas sair por desafiando pessoas só porque não acreditam no que é certo? É isso certo de se fazer?

-Não se preocupe comigo, eu estou normal, como sempre tive. Essa é a questão, tu deverias te preocupar mais contigo do que com os outros. E adoraria te voltar a dar um abraço e te da alguma motivação. Porque não vens ter comigo na zona de merchandinse amanha e eu posso te dar uns conselhos? Pois se queres uma jornada promissora, começar pela Vi ou a Naki... Eu acho meio suicida sei lah.

¯\(ツ)/¯

-E acho que vou mencionar um outro combate, Narkissa vai enfrentar o meu irmãozinho mais novo. Ele até agora parece destreinado e pouco promissor tal como o meu aprendiz, o Kevin gordinho. Mas esse até que teve alguma sorte no passado porem tem muito que aprender pela frente. E é, esse Rock ele é meio tontinho. Pega leve com ele miguinha okay?

-E isto agora leva me ao combate no evento principal. Esse Samael parece meio lokinho. Não sei, admito que não tenho visto videos dele com atenção, porem ele no ringue é bom. É, ele não é ruim, mas não é algo do outro mundo, é somente isso. Ele é bom. E eu irei ter cuidado redobrado contra ele.

-Mas meio que gosto da sua personalidade e a mascara e tals, tá muito porreiro. Vamos lá e fazer um evento principal digno de dois atletas grandiosos hein? Parece ser um combate bem calmo esse. Mas não me rouba, senão eu vou ficar puto. Do modo que eu estou, basta uma borboleta fora do lugar e eu já perco devido a algo inlegal.

-Mas é a vida, tem dessas coisas. Mas acontece, uns dias a gente perde, outros é roubado, outros que estão em minoria... ganha-se. Eu não substimo contra quem eu luto, seja ele quem for. E eu sempre dou o meu melhor em todos os meus combates, esse não será diferente. Boa sorte Samael. E faz uma prestação promissora lá.

-Agora eu queria falar apenas na federação em si no geral. Eu tou muito contente com o Smash, ele é melhor do que o ForVictory em todos os sentidos. Especialmente o Gm, já é um velho conhecido afinal... Mas o Guiller é muito porreiro, melhor pessoa que o outro Tyler maldito. Está lá sempre disposto a ouvir nos.

-E não só isso como ele deu financiamento para Giverlok continuar com justiça, e ele é da Brand rival! Foi muito bom de sua parte e tenho orgunho de combater aqui no Smash. E espero que venham mais e mais combates e competições por ai, eu quero estar bem prontinho quando chegar na altura do Royal Rumble. Mas mais logo eu falo mais sobre isso.

-Por agora é tudo, espero que tenham gostado. Meus videos andam meio tontos mas estou me a esforçar muito neles espero que sejam ao vosso agrado. E até mais!

A transmissão se encerra.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23.10.17 2:06