New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Ashley
♣ Kaoryy ♠
King
Ryoko Muyo
Clair Courtney
xRx
scoopey
Heidi Brückner
JuanPedro
?????
Le Magnifique
TNT
im_awesome
♛ GiihHime ♛
Darklaw
RoyalSlam
BrazilianLassKicker
ShadowEnigma
Hazard
Ritta Bunny
Bruno Radke
Takerado
Jhonathan
Lamalevola
Hokus
Hunter
OrionStar
Rober
Denner13
Stupid Idiot's!!
VBB
caio08xp
36 participantes

    Prome Aqui!

    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 11.03.17 23:16

    Noite de sábado

    A bruxa havia chegado em casa após um dia fora a mulher começava a pegar algumas coisas para fazer um ritual até que houve barulhos em casa era sua irmã com uma cara de poucos amigos

    Narkissa: - Violetty! Você viu o vídeo do “motoqueiro da paixão”?

    Violetty: - Errh....não porque?

    Narkissa: - Olha eu vou sair daqui a pouco mas você devia ver urgentemente...AGORA VAI VAI

    A bruxa largou as coisas e foi ver do que tanto a irmã chamava a atenção dela conforme o vídeo do homem corria a bruxa dava risada das coisas que ele falava até chegar perto do fim e ela arregalou os olhos ao ver que foi filmada

    Violetty: - Não fode.....

    Narkissa: - Acho que você devia falar com uma certa pessoa que a esse tempo deve estar ou bem irritado ou bem magoado com você

    Violetty: - Eu não acho que-

    De repente ela é cortada pela irmã que parecia bem chateada com a situação além de nervosa ela apontou o lápis de olho para a bruxa e disse seriamente

    Narkissa: - Não se faça de idiota! Você se nega a ver a verdade e estou farta disso Violetty você não é criança aja como adulta está na cara a situação tudo mundo nessa merda de federação já sabe ou suspeita você é a única que se cega para o grande problema...dê um jeito nisso vá atrás dele e fale o que tem que falar faça o que tem que fazer

    A loira não deixou a irmã responder e saiu batendo a porta a bruxa ficou parada imóvel olhando para o nada as vozes começaram a pedir  pra ela tomar uma atitude a mulher olhava o celular vendo a foto da capa ela apertava com força e se levantava tinha que achar o homem pra poderem conversarem a bruxa saiu do hotel e foi de carro até a empresa onde sabia que acharia ele após andar muito buscando pelo lutador o achou no camarim ele já não parecia muito contente em a ver a mulher entrou

    Violetty: - Bé...acho que temos que conversar

    Bé: - Cansou do motoqueiro?

    Violetty: - Não...me deixa falar não é isso

    O homem parava de mexer nas coisas no camarim e olhava para a bruxa ele respirou fundo parecia querer se controlar

    Bé: - Sinceramente minha vontade é mandar você embora mas vou ter o mínimo de respeito do que tínhamos e vou te deixar falar

    Violetty: - Tínhamos? A gente não tinha nada ao menos eu nunca soube você nem disse nada pra mim

    Bé: - Ahhh eu preciso? Eu falei que te amava eu beijei você eu me perdi eu abri mão de coisas por você e quer mais o que?

    Violetty: - Ei não fica bravo comigo eu apenas sai com ele eu..não sei algo que me fizesse ver que tínhamos algo eu só...

    A bruxa estava perdida ela passava a mão nos cabelos vendo que ele parecia bem magoado e bravo as palavras dele transmitiam isso a mulher apenas queria achar uma forma de sair daquilo

    Bé: - Eu não sou seu trouxa ok? Você sabe muito bem o que eu sinto por você isso é injusto eu não quero ficar com você depois do que eu vi aquilo...aquilo foi...só vai embora

    Violetty: -  NÃO! Eu não vou embora eu também gosto de você isso está óbvio

    Bé: - Está mesmo? Porque não me parece Violetty eu acho que deixei as coisas bem claras pra você eu não menti e nem escondi como me sentia...estou cansado disso depois do que eu vi só quero ir embora daqui

    Violetty: - Você tem que me ouvir

    Bé: - Vai falar o que? Que não sabia? Que eu precisava pegar o microfone no meio do ringue e gritar? É isso? Eu amo você mas você parece ocupada demais com outros

    A bruxa parou o que ia dizer e o encarou que parecia se segurar a mulher olhou pra baixo a cabeça já era confusa apenas piorou ela não sabia lidar não sabia falar o que fazer nessas situações ela apenas era ela

    Violetty: - Eu sabia....ok? mas certas coisas é melhor ignorar

    Bé: - PERFEITO era tudo o que eu queria ouvir..não sério

    O homem pegou suas coisas para sair mas a bruxa entrou na frente dele o impedindo

    Violetty: - Não vai....só me escuta

    Bé: - Já ouvi o bastante

    Ele tentou novamente passar e a mulher impediu  

    Violetty: - Você acha que temos futuro?

    Bé: - Que?

    Violetty: - Você acha que temos futuro? Acha mesmo isso? eu ignorei porque juntos só vamos fazer mal um ao outro olha essa pulseira de novo ai e minha vontade é arrancar ela e queimar nesse exato momento meus deuses estão gritando na minha cabeça pra mim destruir tudo eles querem que eu sacrifique a todos

    O lutador ia falar mas a bruxa o impediu ela estava nervosa e começando a ficar instável

    Violetty: - Não terminei....você quer casar comigo? Quer ter filhos? E se meus deuses os quiserem? Vai fazer o que? Me impedir que não é minha crença não sua você já deixou muito óbvio quer mesmo passar seus dias ao lado de uma mulher que pode sumir? Você é bom demais pra mim por isso eu ignorava não posso te dar o amor que você quer

    Bé: - Agora me fala isso? muito conveniente falar logo agora espero que aquele cara saiba disso

    Violetty: - Não tem nada haver com ele tem haver com a gente Bé escuta as coisas comigo não são tão simples assim agora mesmo eu estou buscando em mim forças para manter essa conversa minha cabeça não para é muitos gritos e pedidos eu não quero que você seja mais um sacrifício

    Bé: - Eu disse que ia largar tudo isso eu disse que podíamos superar as coisas mas você teve que fazer aquilo? apenas acabe de uma vez ok? Porque eu não vou ficar aqui suportando isso

    Violetty: - Você diz isso agora mas negou meus deuses na minha cara disse que eram meus me trouxe pra sua “luz” e agora quer que eu simplesmente ignore tudo?  Você começou isso quando se negou a ficar ao meu lado

    Bé: - Se ficar do seu lado significa parar de acreditar nas coisas nas quais acredito e virar um homem que eu não sou então não quero mesmo...você devia compreender isso

    Violetty: - O QUE? Fala de mudanças mas quer me mudar quer que eu seja a mulher perfeita e eu não sou eu sou a bruxa eu acordo a bruxa eu durmo a bruxa eu entro e saio dessa empresa como a  bruxa a bruxa se apaixonou por você a bruxa gostou de você...aceite isso

    Bé: - Engraçado porque foi bem ela que eu vi ali com outro e agora quer me falar de amor? Sério? Está sendo cínica

    Violetty: - VOCÊ SE RECUOSU A LUTAR!

    A bruxa quis bater nele mas se segurou ela apenas deu um soco na porta respirando fundo as vozes não paravam ela tentava falar mas gaguejava eram muitas vozes em sua mente e todas querem que ela machucasse ele

    Violetty: - Você ME negou quando disse não acreditar nos meus deuses e ainda por cima disse que não podemos ficar juntos na “escuridão” isso é um tiro em mim Bé eu sou a escuridão eu sou a pior coisa você gostou de mim assim e agora..quer simplesmente ir?

    Bé: - Eu nunca tentei te mudar mas vendo agora como estamos eu acho que foi certo o que houve porque sinceramente eu não quero ficar ao lado de uma pessoa que não aceita quem sou e eu acho que você me vê assim também temos uma visão distorcida um do outro...então respondendo não temos futuro nem um presente temos quem dirá um futuro

    Violetty: - Eu te aceitei mas a ideia de lutar foi SUA a ideia de querer me enfrentar foi SUA eu não queria! Eu nunca quis você me confunde

    Bé: - Lutar é uma coisa mas podíamos continuar juntos...olha quer saber? Me deixa ir embora você segue seu rumo e eu o meu

    A mulher congelou nesse momento olhando pra ele que abaixou a cabeça ele parecia querer transmitir força mas a voz entregava a dor dele a mulher começou a sentir as lágrimas mesmo que ela segurasse

    Violetty: - Não quer mis ficar perto de mim?...só por causa daquilo? Podemos esquecer

    Bé: - Podemos esquecer aquilo mas não podemos esquecer quem somos eu vejo no seu  olhar que você sabe disso não vamos prolongar o sofrimento apenas ser adultos e dar um final a isso

    Violetty: - Mas...eu....

    Bé: - Não piore...

    A voz dele saiu baixa como se ele quisesse que ela apenas parasse de insistir estava se segurando demais

    Violetty: - Tudo bem....acho melhor assim mesmo

    Ela tentou parecer fria com a situação mesmo que as lagrimas cismassem em entregar que isso era mentira ela saiu da frente dele deixando o homem passar a bruxa ficou parada ali encarando o chão por um minuto em sua mente estava quieto ela olhou ele indo embora e sentiu o coração doer aquilo era fim
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 12.03.17 21:29

    Noite de sábado


    Narkissa ainda estava se arrumando depois da discussão com sua irmã, afinal teria uma boa noite nem que apenas fique no jantar ainda seria incrível, ela ficou algumas horas em seu guarda-roupas procurando algo do estilo "eu não sou piranha, mas também não sou virgem" afinal não podia sair por ai parecendo uma prostituta. A loira pegou seu celular para ver as horas e já estava quase chegando, ela estava feliz em poder ter um tempo para poder sair para jantar com alguém que não era sua irmã ou um candidato a ritual. Narkissa estava se maquiando e olhava o celular a todo momento, realmente estava ansiosa para aquilo, arrumou seu cabelo e pegou um vestido novo que tinha em seu guarda-roupa, ela comprava muitas roupas e quase não as usava, agora era uma boa oportunidade até porque não era um jantar formal então podia ir com aquele vestido, quando estava quase pronta ela escuta o telefone do hotel tocar a loira vai lá atender.

    Narkissa: - Estou um pouco ocupada, o que foi?


    Recepcionista: - É que tem um homem aqui procurando a senhorita.


    Narkissa: - Que? Que homem? Quero um nome.

    A loira disse um pouco confusa, ela estava controlando o horário para deixar King esperando por ela, era impossível ela estar atrasada, ela estava olhando o celular a todo momento.

    Recepcionista: - King, ele disse que você saberia.

    Narkissa: - Oh! Conheço, estou esperando ele.....

    Recepcionista: - Peço pra ele subir ou....

    Narkissa: - Já to descendo!

    Ela interrompeu o homem, não era bom King subir pois graças a Violetty o quarto estava uma bagunça, um misto de roupas com as coisas de fazer os rituais eram muitas coisas no chão, tanto da russa quanto da irmã. Narkissa desligou o telefone bem rápido e voltou a terminar de se arrumar, demorou alguns minutos pois já estava no fim de qualquer forma, ela pegou sua bolsa que tinha suas coisas e saiu trancando a porta do quarto, pegou o elevador até chegar no saguão ela logo viu aonde King estava afinal, ele era grande e tinha algumas umas pessoas em volta, ela riu um pouco antes de se aproximar dele.

    Narkissa: - Te fiz esperar muito?

    King: - Não muito.

    A russa sorriu para ele, o homem se abaixou para a cumprimentar ele estava muito cheiroso a loira gostou daquilo, parece que ela estava certa ao chama-lo de Rei nórdico, afinal ele parecia um, estava incrivelmente bem vestido que até a fez repensar sua roupa.

    Narkissa: - Nossa, você está mais bonito do que eu! Desse jeito você vai atrair os olhares da mulherada, seria uma pena começarmos a noite sendo presos por assassinato.


    King: - Acho muito difícil eu chamar mais a atenção que você, mas se você acha.

    Ele falou aquilo em tom mais descontraído, a loira começou a rir, queria quebrar um pouco o gelo com ele porém o tamanho dele era um pouco intimidante, quando ela tentou brigar com ele em seu primeiro combate veio a sua cabeça nesse momento, o que ela tinha na cabeça? Só podia estar com raiva mesmo para puxar briga com um homem daquele tamanho.

    King: - Então vamos? Ou prefere comer no restaurante do Hotel?

    Narkissa: - Ah? Não, não, vamos. Eu fiz a nossa reserva, espero que não se importe....

    King: - Não, de forma alguma.

    Narkissa seguiu King até um grande carro preto, muito bom gosto o dele, realmente estava surpreendendo a loira o que era bom, ele abriu a porta do carro para ela, Narkissa sorriu e entrou no carro. Ela olhou novamente o celular para ver se tinha alguma mensagem de Violetty e nada, aquilo era preocupante, ela entregou o endereço do restaurante para King, enquanto olhava o celular. Depois de alguns minutos dirigindo eles chegaram ao lugar, o frentista abriu a porta para loira descer e tanto ela quanto King adentraram o restaurante. Os dois foram levados a mesa, e o cardápio entregue.

    King: - Vai pedir que tipo de salada?

    Narkissa: - Salada?

    King: - É normalmente mulheres como você adoram saladas.

    Narkissa: - Rei Viking, esse corpo aqui não se mantem apenas com uma saladinha não.

    A loira disse apontando para seu corpo e depois riu.

    Narkissa: - Olha temos carne de Morrice como opção para jantar.

    Ela disse rindo e mostrou ali que um dos pratos podia ser feito com carne de veado. Narkissa olhava para o cardápio escolhendo algo para comer descente até chegar o garçom para saber o que eles iriam beber.

    Garçom: - O que gostariam de beber?

    Narkissa: - Vod....Vinho. Vou querer vinho, o que tiver de melhor.

    A loira falou sorrindo e o homem saiu, ela estava um pouco nervosa pois sair para "encontros" não fazia parte de sua rotina, apesar de ser uma mulher muito bonita ela buscava por presas fáceis para os rituais, não para sair para jantar com eles. O celular da russa vibrou e ela correu pegar para ver se tinha mensagem de sua irmã.

    King: - Esperando alguma mensagem importante?

    Narkissa: - Da minha irmãzinha, até as bruxas tem problemas amorosos.

    A russa deu de ombros ao terminar de falar, e logo escolheu seu prato, era algo com frango grelhado e cheio de frescuras de rico, bem o estilo da loira, o homem também pediu o dele, algo com carne, ela riu, enquanto se servia com um pouco do vinho que havia sido trazido quando foram fazer os pedidos.

    King: - Essa coisa de bruxas, é real ou vocês apenas....Falam que são?

    Narkissa: - Nós realmente somos bruxas, chega das pessoas crerem em apenas um Deus, existem vários por ai, apenas representamos uma minoria que normalmente fica escondida, mas creio que esse seja um assunto que se entrarmos em detalhes podemos discutir, religião não é um bom assunto para conversar.

    King: - Você tem razão.

    Após aquilo um certo silêncio pairou sobre os dois, até a comida deles chegar e Narkissa resolver falar, afinal não deixaria esse seu pequeno encontro acabar.

    Narkissa: - Eu soube que você viajou por diversos lugares antes de vir para a federação, foi divertido? Aprendeu muito?

    King: - Foi interessante, aprendi muitas coisas, culturas, idiomas, culinárias, conhecer novos lugares é sempre uma experiência interessante. E quanto a você, viajou por muitos lugares?

    Narkissa: - Minha família viajava bastante a negócios, porém eu era muito pequena então ficava muito em casa com as babás e os tutores, praticamente quase não sai da Rússia, mas já viajei pela Europa e foi incrível, foi antes de entrar na federação para ficar com a Violetty.

    Ela respondeu enquanto cortava sua comida até o olhar e sorrir, as aparências enganavam realmente, para alguém que supostamente passava a impressão de grande e mal até que King estava bem calmo, e ela bem, estava normal em comparação a suas personalidades.

    Narkissa: - As aparências enganam mesmo, eu estava nervosa com esse encontro, achando que você seria o tipico chato, que só fala sobre si mesmo, machista ignorante, mas me enganei redondamente. Você sabe como tratar uma dama.

    King: - Jura? E eu achei que você seria legal por 2 minutos e já tentaria me atacar de alguma forma, ou surtaria por qualquer motivo, ou tentaria me matar assim como fez em seu último vídeo.

    Narkissa: - Você só me pegou em um bom dia, nos outros eu realmente tentaria te matar e roubar seu cinturão.

    King: - Adoraria que tentasse fazer isso vestindo essa roupa apertada.

    A loira riu da resposta dele, parecia que as coisas estavam indo muito bem. Depois dessa a conversa entre os dois fluiu de forma bem natural e descontraída, era bom mostrar que a loira não era apenas uma tarada psicótica e era bom ela ver que King não era brutamontes como ela pensava que fosse, a noite seguia muito bem os dois terminaram seu jantar e Narkissa sugeriu uma sobremesa ela nem demorou para escolher um sundae, ele também escolheu uma e depois de terminar ela sorriu.

    Narkissa: - Que tal antes de irmos fazermos um brinde? Eu sei que deveríamos ter feito isso no começo mas.....Nunca é tarde

    King: - É a que brindaríamos?

    Narkissa: - A noite maravilhosa?

    King: - É pode ser. A noite maravilhosa.

    Ela riu e eles bateram suavemente a taça de vinho fazendo um brinde, logo depois veio a conta e Narkissa pegou para pagar mas King tirou das mãos da russa que o olhou.

    Narkissa: - Eu pago.

    King: - Eu pago, um cavalheiro sempre paga a conta.

    Narkissa: - Ok isso é muito gentil, mas eu quero pagar afinal a ideia de jantar foi minha. Para evitarmos briga, vamos dividir ok?

    King: - Você é muito teimosa, mas para evitar uma briga eu vou aceitar.

    Eles dividiram a conta e logo depois a loira se levantou e ambos foram indo embora, a noite estava linda e Narkissa se perguntava aonde estava sua irmã, e como ela estava, a morena não tinha mandado mensagem ou ligado para a russa, ela estava começando a se preocupar, e as vozes em sua cabeça começando a falar, só que a loira não queria estragar a noite, e sabia que Violetty também não iria querer, Narkissa mandou uma mensagem para a irmã antes de entrar no carro.

    King: - Quer que eu te leve para casa?

    Narkissa: - Ahn.....Não, não precisa. Está tudo bem, eu apenas me preocupo demais.

    Ela disse sorrindo para o homem, enquanto respirava fundo, as vozes, na verdade era Ela, que falava em sua cabeça naquele momento tudo estava indo bem até Ela começar a falar, a loira apertou o celular em sua mão enquanto torcia para Ela ficar quieta e a deixar em paz com seu encontro, era isso que ela queria, ficar quieta! Antes que percebesse a loira estava no estacionamento do hotel aonde King estava hospedado ela saiu do carro e Ela ficou quieta, não tinham mais vozes em sua cabeça. Ela acompanhou o homem até o quarto dele, agora sim viria a parte que a loira gostava.

    King: - Quer beber algo? Eu tenho Vodka.

    A loira deu risada e aceitou a bebida, Narkissa olhava em volta, via a janela do quarto e a linda paisagem, até ele trazer a bebida a loira deu apenas um gole para sentir o liquido queimar sua garganta antes de puxar King pela roupa para baixo para a mulher pode selar um beijo nele, a grande diferença de altura podia ser um problema porém a loira não se importava com esse detalhes, o homem a levantou porem Narkissa continuou com o beijo apenas o intensificando mais, ela até deixou seu copo cair no chão afinal não precisava mais dele, logo os dois entraram no quarto e a porta foi fechada.


    Manha de Domingo


    Narkissa estava deitada entre varias cobertas e é acordada pelo insistente som de um celular vibrando em algo, ela desperta devagar olhando em volta ela se sente incrível, ao se sentar na cama ela percebe que está sem suas roupas e ao seu lado está King, Narkissa sorri e segura o riso, ainda bem que não bebeu o bastante e pode se lembrar de cada maravilhoso detalhe da noite, ela pega o celular na cômoda e vê que tem varias mensagens e ligações de sua irmã, Narkissa arregala os olhos assustada e sai da cama devagar para não acordar o homem, ela morde o lábio inferior lembrando da noite mas logo vai atrás de suas roupas, a loira as veste toda descabelada e com algumas marcas por seu corpo, o que ela chama de "marcas de guerra" o homem também teria muitas pois ela gosta de arranhar bastante. A russa se troca mas antes de sair deixa um bilhete para King perto da cama.

    " King, adorei a noite, o jantar foi incrível. Eo resto da noite melhor ainda, desculpe sair dessa forma mas minha irmã precisou de mim, nos vemos no trabalho ou por ai. Obrigada por fazer essa noite especial para mim, fazia muito tempo que não tinha um jantar tão legal com alguém sem que essa pessoa vire sacrifício depois.

    P.S: Você realmente provou o que disse em seu vídeo."


    Ao final do bilhete havia um beijo com a marca do batom da loira junto da calcinha que ela havia usado na noite como um presente. Narkissa sai do quarto e foi para o elevador enquanto troca mensagens com sua irmã, a russa pega um taxi e vai para seu hotel atrás de Violetty.


    Última edição por GiihHime em 12.03.17 21:51, editado 1 vez(es)
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 12.03.17 21:33

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O barulho das folhas das arvores inicia o vídeo a câmera estava focada em uma árvore antiga e velha conforme a câmera ia descendo a bruxa estava sentada no pé da árvore de cabeça baixa ela encostava as costas na árvore e passava os dedos a câmera ia se aproximando da bruxa que estava com um sorriso cruel nos lábios ela passou a unha do dedo indicador na arvore velha e balançou a cabeça negativamente suspirando de forma pesada em seguida

    - Não sei quem são seus deuses mas com certeza eles não gostam de você o tanto que os meus gostam...achei que já tinha dado um final a nossa história coelha prenha

    A bruxa dizia com desgosto na voz tinha nojo apenas de falar o nome daquela mulher

    - Eu não acredito que me rebaixaram tanto assim mas acho que as vezes precisamos descer nosso nível para dar oportunidade aos mais velhos

    Ela gargalhou e ia se levantando a mulher não olhava para a câmera ela estava diferente parecia que segurando alguma coisa algo emocional

    - Estão rindo de você uma estrela apagada pela escuridão da bruxa igual aquela anjinha que em breve vai sentir o peso da derrota quando se vai com muita sede ao bote pode acabar engasgando

    Ela levou uma das mãos ao pescoço e apertou notava-se as unhas da bruxa perfurando a pele do pescoço ela começou a rir e soltou o próprio pescoço

    - Você caiu e vai cair de novo meus jogos parecem que te deixaram viciada por querer entrar novamente no meu território sabia que entrar na floresta  maldita pode te custar sua alma? No seu caso te custou sua dignidade o que mais tem a perder? Chega a ser hilário sua vontade de se mostrar cada vez mais fracassada e inútil apenas....desista coelha

    A mulher levantou a cabeça a maquiagem borrada os cabelos bagunçados e a roupa detonada mostrava que ela não estava em seus melhores dias

    - Você é como essa árvore atrás de mim muitas batalhas muitos anos sabedoria...mas infelizmente ninguém liga a natureza vai fazer seu trabalho e ela irá cair e outra vai nascer uma arvore mais nova e mais bonita e bem mais forte a diferença entre você e a árvore é que ela sabe que seus anos chegaram então ela fica aqui apenas esperando já você insiste em provar que ainda tem relevância sua época já passou e quer saber?

    A bruxa colocou as mãos na cintura e olhou para a câmera cerrando os olhos em plena maldade a bruxa passou a língua nos lábios

    - Você só era relevante na sua época porque não existiam outras mulheres para te enfrentar não existia NINGUÉM para realmente bater de frente com você apenas por isso você era relevante porque quando eu cheguei e outras vieram EU detonei com todos EU detonei com todas e você caiu..junto da sua glória obtida em anos sem uma mulher de verdade PARA TE COLOCAR NO SEU MALDITO LUGAR!

    Ela deu um soco na árvore e respirou fundo a mulher ia arranhado a casca da árvore

    - “Ain eu já tive um cinturão” HAHAHAHAHA isso não importa eu também tenho um então se você defendia seu cinturão igual lutou comigo isso explica porque as mulheres eram tão mal vistas quando cheguei muitos marmanjos achavam que eu era igual a você e acabavam caindo mostrei que nem todas são fracassadas e inúteis

    Ela dava risada ao falar isso a bruxa saiu de perto da árvore ela olhou e inclinou a cabeça para o lado pegando um isqueiro e jogou na árvore

    - Você vai acabar assim queimada destruída e completamente arruinada por mim...apenas aceite seu fim e vá embora não se humilhe não destrua sua carreira que já não é das melhores

    A mulher dizia fazendo pouco caso até que ela parou por um instante ela levou as mãos a cabeça era como se ela não aguentasse mais esconder algo a mulher começou a gritar ela apertou os cabelos  e caiu de joelhos gritava como se alguém estivesse a torturando como se ela queimasse em agonia

    - PAREM PAREM DE FALAR EU JÁ SEI NÃO DIGAM COISAS QUE EU JÁ SEI!

    Ela apertava as unhas em seu couro cabeludo e descia arranhando até o rosto a mulher apertava o gramado daquele lugar abandonado

    - CHEGA FAÇAM ISSO PARAR AGORA!  EU ENTENDI MINHA LIÇÃO SÓ FAÇAM PARAR!

    Ela batia as mãos no gramado e arranhava puxando a terra a fumaça da árvore pegando fogo começava a se espalhar a mulher parecia não se importar ela caia no chão e olhava para o céu escuro respirava fundo aquela fumaça

    - VOCÊS....CONSEGUIRAM! JÁ CONSEGUIRAM PAREM DE GRITAR PAREM DE PEDIR EU NÃO FAREI!

    Ela se contorcia em meio a própria loucura a bruxa estava passando os braços nas pedras se machucando parecia que nenhuma dor física superava o que ela sentia naquele momento de repente os gritos pararam a mulher com os cabelos no rosto e mãos trémulas levantou e apontou para o céu as estrelas estavam nítidas em meio ao céu escuro

    - Porque....porque....ele mentiu...?...eu não sei me respondam vocês

    A voz estava tremula e cansada as lágrimas caiam do rosto da bruxa ela passava a mão pelo vento como se tocasse as estrelas

    - Podíamos ser assim....a luz na minha escuridão a vontade de algo melhor....dor...dor...porque essa dor continua aqui eu me cansei dela

    A mulher falava como se alguém fosse a ouvir estava reclamando para alguma pessoa que aparentava estar perto dela

    - Não estar perto significa o fim?....não poder ver quer dizer o fim? Eu não sei porque quando sente algo não é o fim ao menos eram o que ensinavam  

    A bruxa estava calma mas após alguns segundos ela volta a gritar em pânico e agonia ela batia as mãos no chão fazendo a terra levantar enquanto ela virava o corpo para os lados a respiração ofegante voltava ela arranhava a grama estava se machucando ralando nas pedras e no chão

    - Tira isso de mim destruía isso elimine ele não sente eu não quero sentir...do que está falando? Eu não tenho certeza como pode afirmar isso? Pare de me julgar como uma criança MALVADA!

    Ela gritava em ódio a bruxa estava discutindo com alguém ou consigo mesma

    - Quando eu olho pra esse céu....penso nele isso está fodendo minha cabeça eu cansei disso eu cansei dessa merda de sentimento....um...morto....outro...me odeia...

    A mulher dizia com voz chorosa misturada com ódio ela sentava e abraçava o próprio corpo as unhas sujas de terra e o cabelos grudados no rosto a maquiagem apenas borrava mais devido as lagrimas ela passava a mão no rosto e olhava para a mão

    - Eu sempre acabo assim....está na hora deles sentirem isso está na hora deles verem que eu também posso machucar

    Ela dizia com os dentes serrados estava com ódio ela não sabia o que sentia a cabeça estava confusa a bruxa apenas buscava alguma razão para destruir tudo

    - Mentiras disfarçadas de palavras bonitas...ele fez isso?....não tenho certeza e não acredito...então a errada fui eu?...você acha?...eu não gostei dessa resposta...você podia simplesmente desaparecer e levar isso com você

    Ela falava olhando para o lado não havia ninguém ali apenas a bruxa e as árvores alguns corvos começaram a voar passando pela câmera um galho da árvore que pegava fogo caía atrás da bruxa a fazendo olhar para trás

    - Você ainda tenta me atacar? Parece bem viva...que irritante

    A bruxa se levantou estava com as pernas machucadas e os braços ela ria fazendo o cabelo que estava perto da boca voar a mulher caminhava um pouco o corpo estava tombando para os lados ela se abaixou e pegou um machado ela olhou para o objeto e depois para a árvore ela começou a bater com aquilo na árvore de forma violenta e descontrolada

    - MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA!

    A bruxa gritava a cada machadada a câmera chiava e ficava desfocada mostrando várias pessoas na volta da bruxa e quando voltava não tinha ninguém ali a mulher arrancou o machado e virou a cabeça na direção da filmagem ela começou a caminhar a câmera caia no chão apenas os pés da bruxa eram visíveis e o machado que brilhava

    - Vou começar o trabalho pela coelha gorda irei acabar com ela...depois...OS DESGRAÇADOS QUE ENTRAREM NO MEU CAMINHO VÃO CONHECER A IRA DOS MEUS DEUSES QUANDO EU FODER COM A VIDA DE CADA UM DELES!

    A mulher gritava em fúria e levantava o machado pisando na câmera como se fosse uma pessoa caída a câmera mostrava o rosto da bruxa e o machado levantado até o topo da cabeça dela

    - Bons pesadelos filhos da puta

    Ela descia o machado quebrando a câmera dando fim a transmissão


    Vídeo encerrado
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 13.03.17 12:45

    Bélindo.com/ Video gravado já ah bastante tempo.

    Filipe Bé: Olá fãs! Então tudo bem com vocês?

    Filipe Bé: Enfim, estou a fazer este video para vocês, porque sei que estão a passar maus momentos. Nós também.

    Filipe Bé: A Nwr está um caos. A federação está um caos, eu não quero isso. Eu não quero saber de desculpas. Pois eu estou não estou bem. E eu vou mudar.

    Filipe Bé: Pois para os fãs continuarem com grande intresse, eu terei de combater. E eu estou disposto a faze-lo para permanecer com a Nwr forte. E melhor. E melhor como nunca.

    Bé está a caminhar em uns Backstages.

    Filipe Bé: Muitos devem se questionar sobre aquilo da Vi e tals. Pois é, relaxem. Eu não tenho nada com ela. Somos só amigos, e eu acho que tem que continuar assim enquanto eu não alcançar meu objectivo.

    Filipe Bé: Talvez um dias até nos abituarmos um ao outro ou assim. Mas agora sou eu que digo que não, e sou eu que digo que não me quero relacionar com ela assim.

    Filipe Bé: Nós não nos estamos a afastar, simplesmente nunca tivemos propriamente juntos entendem? Só que eu estou a mudar quanto a estas situações. Isso não vai acontecer, isso nunca irá acontecer.

    Bé para perto de um local de merchandinse.

    Filipe Bé: Sei que para ela é dificil de ouvir isto. Mas eu realmente quero enfrentar ela no torneio, e não quero que ela recuse me enfrentar mais tarde porque eu disse que gostava dela, ou vice-versa.

    Filipe Bé: Isto não tem nada a ver com terceiro, ou com a gêrencia, para mim eles podem ir se foder tá? Ainda por mais que eles tão uma porra. Mas enfim, eu quero seguir um rumo, o meu rumo.

    Filipe Bé: Eu quero ser campeão, e essa é a minha unica preocupação do momento, peço desculpas, mas não posso dar tanta atenção as Gardeas. Eu gosto muito delas, e sempre irão ficar no meu coração, como as grandes amigas que elas foram... Alias, que elas para mim ainda o são.

    Bé para num local, onde está Marianne sentada mexendo montes de papelada.

    Prome Aqui! - Página 24 Kaitly10

    Bé se dirige para falar com ela.

    Marianne: Bé? O que te traz aqui?

    Filipe Bé: Eu pensei muito, e eu preciso de voltar a forma. Eu preciso de me reinventar. Eu preciso de melhorar, e eu preciso de ti neste momento.

    Marianne: Bem, estava a ver que nunca mais.

    Marianne joga os papeis pelo ar e sai do local com Bé.

    Marianne: Mas e a bruxinha?

    Filipe Bé: Chega desse assunto, eu falhei com ela. Eu falhei com todos. Mas eu prometo que vou melhorar, e eu vou treinar. Pois eu vou defrontar King. E eu quero estar pronto para isso.

    Marianne: Sim, eu já ouvi falar, sei que é um combate importante para ti.

    Marianne: Me procuras-te? Para voltar como Manager?

    Filipe Bé: Sim. Então vamos... Treinar.

    Filipe Bé: TENS UM FUTURO CAMPEÃO DA ELITE PARA TREINAR!

    Marianne: Então... Queres treinar para ser um campeão?

    Filipe Bé: Eu quero treinar, para eu ser eu mesmo. Porque eu sou BÉ. E isso, isso nunca irá mudar. Jamais.

    Marianne mostra um soriso, ela gostava de estar devolta ao lado de Bé, especialmente por saber que voltaria a acompanhar ele.

    Então um corte no video e começa essa musica: Musica de treinos de Bé

    O video mostra varios clipes, no começo, está Bé socando um saco de boxe, enorme e pesado, e Marianne do outro lado segurando no saco de boxe, para o manter mais firme com os impactos.

    Bé continua a socar o saco durante uns 20 minutos seguidos sem parar. Ele continua focado no treino, depois outro cripe surge. De Bé fazendo flexões. Ele faz uma sequência de 80 flexões, com Marianne sentada em suas costas com um cronometro na mão.

    Ele parece cansado com esse exercício, ele queria chegar as 100 porem acaba por cair antes disso. E Marianne acena que "não" com a cabeça. Porem ela fica impressionada quando ele ganha forças e faz mais 20 flexões seguidas, mesmo com todo o suor e o cansaço, ela parece satisfeita anotando no cronometro.

    Outro clipe surge, com um Bé dando "Bé kicks" em um boneco de treino. Ele dá montes e montes de chutes no boneco, enquanto profundamente, com uma voz meio rouca e esforçada ele grita "Bé" em cada chute que ele dá no boneco.


    Essa parte do clipe mostra que ele está muito determinado no treino. E ele continua a dar chutes vezes sem conta enquanto a Marianne fica gritando e a "puxar" por ele. Bé continua e muda um pouco a posição, para puntapear o boneco também com a perna esquerda e repete todas as vezes.

    Mais um clipe surge, de Bé abraçando um enorme saco com chumbo, porem amolecido com a aparencia de um saco de boxe normal. O Savo realmente era extremamente pesado, com um peso de 175 kilos exatos. Bé o abraça e com um giro para o outro lado e ele depois de levantar o saco ao ar o deixa cair na outra direção.


    Bé cai também em cima do saco de chumbo. Ele levanta o peso novamente ainda com o abraço apertado e feito, ele volta a executar o mesmo golpe. E ele executa dezenas de Béllys to Béllys naquele saco com o peso do King. Marianne parece inclusive admirada com o esforço do mesmo, que estava com o seu equipamento de Wrestling.

    O suor do mesmo lhe escorria não só pelo rosto, mas pelo seu corpo inteiro. Ele estava mais determinado do que qualquer. E mais determinado do que nunca. E outro clipe surge, de Bé fazendo levantamentos de pesos simples, o peso não era tão pesado, mas o suficiente para deixar o Bé muito cansado.


    Prome Aqui! - Página 24 Hqdefault

    Outro clipe aparece de Bé alongando as pernas, e ele começa a correr, correr bastante para treinar as pernas, e a efectividade de seus Béminatores. Ele está a correr pelas ruas do local onde iria acontecer o show. A câmara mostra dele a correr mas em câmara lenta. Enquanto rola a musica.

    Ele simplesmente corre, relatos dizem que ele correu durante horas, tem plateias atrás dele o seguindo, e varias pessoas só a seguirem a sua celebridade, e outras a gravar e a tirar fotografias. Ele continua a correr pelas ruas com certa velocidade, de maneira a que nem os fãs conseguem acompanhar ele.

    Apenas uma pessoa o acompanha, Marianne que também estava em boa forma, ela inclusive parece abrandar a sua velocidade para acompanhar Bé. A stamina de Bé estava no limite, a fatiga ele enorme, e ele acaba por cair, devido ao cansaço. Ele cai para a frente batendo com os braços no chão, ficando de gatinhas.


    Suor continuava a escorrer pelo seu rosto, ele parecida orado e com a cabeça as voltas, uma situação idêntica a uma quebra de tensões. Ele ouvia Marianne mandando o levantar, mas ele conseguiu aranjar forças, do nada. Sem motivo. Apenas por ouvir a plateia a gritar, a plateia gritava algo pequeno.


    Apenas um nome de duas letras. Bé. Esse era o nome que eles gritavam. E foi isso que lhe deu forças para voltar a levantar. E voltar a correr. Ele corre, mais uma vez a Marianne o acompanha. Porem ele corre com tudo outro clipe é mostrado. De Bé, deitado no chão no meio de uma praça, provavelmente era a meta da maratona.


    Multidões em volta dele, muitos confusos, outros alegres, outros espantados, montes de pessoas. Todos eles gritam o seu nome em sincronia.

    "Bé"

    "Bé"

    "Bé"

    "Bé"

    Bé tenta se levantar, porem acaba por cair de joelhos... Ele olha para o céu... Ele estende os seus braços para os lados, com as palmas das mãos abertas e viradas para cima. Após isso, ele fecha os olhos.

    E fica somente ali parado enquanto a camâra se aproxima do seu rosto, vermelho, suado, frustrado, sério. As câmaras tentam se aproximar e com dificuldades captam o que ele diz.


    Filipe Bé: Eu... Sou... Bé. Eu... Sou... Nwr.

    O video se encerra ali.


    Última edição por Jesus em 13.03.17 13:07, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erros everywhere)
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 13.03.17 17:07

    Texto postado de forma anônima no site da NWR

    Você está triste, apavorado?

    Certo, você está em choque sobre a forma de como Caio ainda continua sendo o campeão. – Supostamente sem merecer – Mas você sabe o porquê disso? É porque ele é um grosseirão, um duas caras, que traiu a todos, e acima de tudo fraco? Não, não é por isso. Admita. Você está em choque, você odeia Caio , porque – lamento informar – você se deixa manipular pela grande imprensa, por falsos comentários vindos de todas as direções, e principalmente por atuações mentirosas das últimas semanas. Desculpe-me, mas é isso.

    Pô, você acha mesmo que assistindo ESPN Sports, canal combate, hora da luta no Fox Sports e assistindo vídeos dos Wrestlers da NWR você é um grande critico, uma pessoa cujo sentimentos merecem atenção? Sim, SENTIMENTOS. Porque tudo que vejo é você dizendo, “Estou triste” “Estou chocado” “Ele não merece, eu mereço mais”. É mesmo é? E eu com isso!? Quando se falamos do posto máximo que um Wrestler pode alcançar em uma federação, um posto que querendo ou não afeta a vida de dezenas de pessoas, e consequentemente o entretenimento de milhões.  Quem coloca os sentimentos em primeiro lugar em uma análise, não merece nada mais do que uma chupeta e um babador.

    Inclusive neste exato momento, você deve está pensando: “Ah mas você fala isso porque gosta do Caio...” COMO EU VOU SABER SE GOSTO OU NÃO DO CAIO? Jamais tive contato pessoal com ele. Olha (Aposto que não, mas...) pode ser até que Filipe Bé, seja uma pessoa mais agradável que Caio, mais “gostável”, mas isso não importa. Isso são sentimentos, não são fatos. Não mais que tangenciam a realidade.

    Deixe essa mentalidade de torcedor de futebol de lado, pare com essa besteira de ‘ser contra’ ou ‘ser a favor’, de ‘gostar’ ou ‘não gostar’. Toda informação a favor ou contra aquilo que se pensa deve ser analisada  profundamente, comprovada, revirada, atestada, até que não sobrem dúvidas a respeito dela. Ora, você forma suas opiniões através de manchetes, através de vídeos, e atuações mascaradas e mentirosas. Ou seja, sua opinião vale menos que o choro de uma criança com fome. Então, engula seus sentimentos e cresça de uma vez por todas.

    Todas as informações que você tem a respeito de Caio vieram diretamente da grande imprensa, e daqueles que compartilham do mesmo sentimento que você. E aí entra o seguinte questionamento: Quantas você pesquisou a fundo absolutamente? NENHUMA! Você não pesquisou absolutamente nada a respeito daquilo que o enoja, que o deixa triste, e principalmente o deixa com o senso de injustiça na garganta. Admita. Seja sincero. Você viu uma manchete aqui, outra ali. Viu um comentário de alguém aqui, tantos outros ali, e principalmente  as tais derrotas que o fazem ser o tal ‘fraco’ e ‘indigno’. Ouviu algum especialista que jamais acerta algo fazendo cara de horror e, pronto, formou sua opinião – e não há fato que a abale.

    “Caio é fraco, falso herói, falso campeão, o nível mais baixo que tem...” Você já parou para assistir os combates dele? Ou se foca apenas no resultado final? Não é por nada não. Mas sempre que esse garoto está em cima do ringue, a gente vê um show de jovialidade. A gente consegue ver reversões incríveis, uma técnica respeitável, e principalmente um coração que enche os nossos olhos. Então, eu lhe proponho que veja 20 minutos de Caio em cima do ringue, em qualquer situação. E você não precisa sair por aí falando para Deus e o mundo, apenas pergunte para si mesmo. “Caio é realmente tão fraco assim?” Você já viu as multidões que esse garoto foi capaz de arrastar? Você já parou para pensar, que no inicio do retorno da nossa tão amada federação, quem que foi o responsável por ajudar a trazer um grande público para frente da TV, para dentro dos estádios, para as redes sociais da NWR. Já pararam para pensar, no símbolo que ele busca se tornar. Então, após buscar analisar isso sem sentimentos. Você pode se fazer a mesma pergunta novamente: “Caio é realmente um falso herói?”. Já parou para pensar que em breve, ele pode estar se tornando o maior campeão que a nossa querida NWR já teve?

    “Ah mas o cinto...” O CINTO JÁ EXISTE. E existe a mais de 100 dias, e está com ele hoje. E tudo que ele diz, é apenas que quer provar que é digno dele. Isso é errado? É errado alguém querer mostrar-se digno? Se você acha tudo isso errado. E acha que pode fazer algo melhor do que ele tem feito. Porquê simplesmente não vai lá, e tira o cinto dele? É simples!

    “Ai, mas o Caio falou palavrões, grosserias, disse que queria matar...” Isso é verdade. Mas, e daí, ô Madre Teresa? O que há de errado, em querer matar alguém, que prometeu lesionar e foder o seu melhor amigo? Isso não é errado. Errado é não entender o contexto, errado é querer levar tudo literalmente ao pé da letra. Aliás, sabe quem é que mais está afetado, e se diz triste com as besteiras ditas por Caio? Jornalistas, Intelectuais, e donos da razão que aplaudem aquelas pessoas que espalham o ódio aqui, que se dizem donas do inferno, que tudo que querem é apenas trazer dor e sofrimento. Que querem ver o circo pegar fogo, e assim pretendem se sentar, e apenas rir das chamas. Que se aliam, a pessoas  ruins e mesmo assim continuam sendo aclamadas pelo grande Público. Você está se deixando levar por pessoas que se indignam de forma seletiva, que primeiro olham para quem fez isso ou aquilo, antes de aprovar ou condenar. Para essa gente, Caio é o pior de todos. E não importa o que ele diga ou faça, só o que importa é que este é do clube, e aquele não é. E esta, é a fonte de seus afetadíssimos sentimentos.

    Todavia o mais importante aqui, é que a imprensa em geral não tem dado informações.  Mas tem compartilhado seus desejos, suas vontades, sua torcida. Não mais que isso.

    Enfim, se analisarmos diretamente a pessoa Caio. Não sobram mais do que ressalvas comportamentais, contra um Wrestler com uma carreira de sucesso, com a tendência de continuar decolando. E um homem, com um sólido projeto de construir seu legado, contra tudo e contra todos. Ou seja, um excelente campeão. O que não significa que fará um excelente reinado, e que também não significa que ele não pode lutar, para tentar fazer um.

    Boa noite.

    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 13.03.17 17:17

    Caio está em seu quarto no hotel, quando recebe um telefonema.

    Caio – Pois não?

    Pai do Caio – Fala meu garoto.

    Caio – Pai!?

    Pai do Caio – Quem mais seria, idiota?

    Caio – E eu lá vou saber?

    Pai do Caio – Enfim, conte-me o que está havendo?

    Caio – Como assim?

    Pai do Caio – Ah garoto, você sempre me liga. Sempre conta as novidades, e é sempre tão entusiasmado.  E ultimamente, você não anda ligando anda meio distante, afastado. O que está havendo filho?

    Caio – Ah pai, os mesmo problemas de sempre sabe... O senhor sabe, eu venho tentando ser forte, to tentando continuar na mesma pegada, mas isso já ta se tornando chato, eu não sei o que está acontecendo comigo. Isso ta muito chato já, eu acho que preciso de férias de novo.

    Pai do Caio – Olha que bonitinho, meu garoto está chateado. Tá, coisas ruins vem acontecendo a um bom tempo... Mas me diga, quando isso importou de algo? Quando isso impediu você, de desfilar por aí com um imenso sorriso no rosto, e anda sempre entusiasmado. Pelo que eu me lembre, NUNCA! E não me diga, que se foder é chato. Todo mundo já sabe disso. Está se fodendo a quanto tempo? 1 mês? 2 meses? Nada disso importa filho, tudo que importa é que você sempre tenha a coragem suficiente, para se levantar. Para levantar o traseiro da cadeira, e ir fazer melhor do que você fez ontem, melhor do que fez hoje. Você é movido a isso garoto, sempre se levantando 2 vezes mais forte. Esse é seu combustível.

    Pai do Caio – Eu sei muito bem que é chato. Que desanima, e sempre vem aquela vontadezinha desgraçada de desistir. E que é muito mais fácil se render a ela, do que tentar seguir adiante. Mas é nesses momentos, que conhecemos os fortes, e é nesse momento que você deve se mostrar mais forte ainda.

    Caio – Oh nossa, me conta algo que eu não sei. Me conte algo que eu não esteja tentando fazer. Ou o que, você acha que eu quero estar assim? Acha que eu estou fazendo de propósito? O que... você também não acha, que eu sempre tentei me levantar mais fortes? E quanto tempo eu não gastei a mais na academia? Quantas vezes, eu não peguei muito mais pesado na dieta. Não é suficiente? Então ta... Eu digo mais, quantas vezes eu também não cheguei nessa merda de hotel todo fudido, e ao invés de ir descansar eu fiquei em frente ao computador, analisando meus combates, analisando os combates dos meus adversários. Será que nada disso também é o suficiente? Então eu lhe digo mais... E se eu lhe dizer que não encontro erros em meu combate. Bom pelo menos, não erros tão grotescos. Sempre aplico os moves da mesma forma, com a mesma intensidade de sempre, e puft. Do nada parou de dar certo.
     

    *Com voz de choro o Brasileiro diz*

    Caio – Será que nada disso é o suficiente?

    Pai do Caio – Ô meu garoto, se acalme por favor.  

    *ainda com voz de choro*

    Caio – Me acalmar? Como acha que eu consigo fazer isso? Tudo que eu quero, é apenas um descanso. Só quero sumir, e fingir que todo esse grande pesadelo não está acontecendo.

    Pai do Caio – Você suportou até agora, eu sei que pode suportar mais.

    Caio – Suportar o que? O fato de que eu sou um homem, que qualquer um pode fazer frente e simplesmente vencê-lo como se ele não fosse absolutamente nada. Apenas um pedaço de merda em cima do ringue, apenas um pedaço de merda andando pelos Backstages. Não sei se você sabe, mas eu fui proibido de andar pelos corredores durantes os shows. Lindo isso né? Só tenho ordem pra sair de meus aposentos, minutos antes de meu combate. E porquê isso? Porque é o melhor para os negócios! É simplesmente ridículo.

    Caio – Não sobre ser o campeão ou não. É sobre o wrestler, é sobre a pessoa, é sobre Caio, na mais pura essência da palavra. Eu não tenho moral nem com o porteiro mais. Se for marcado um combate Caio vs Porteiro. Eu perco!


    Pai do Caio – E só por isso você vai desistir moleque?    

    Caio – “Só por isso?” Você ta de brincadeira comigo né?

    Pai do Caio – Pode apostar que não.

    Caio – A minha intenção as vezes, é tacar o foda-se para tudo. Simplesmente abandonar tudo , e pegar o beco.

    Pai do Caio – Desistir não é uma opção filho, e você sabe disso.

    Caio – Sim eu sei pai, mas e aí? Se der uma loucura na minha cabeça, o que o senhor vai fazer? Vai me proibir de voltar para casa? Vai passar a ter vergonha do seu filho? Bom... como o senhor mesmo costuma dizer... “Nada disso importa”

    Pai do Caio – Filho?


    *com a voz tremula*

    Caio – Oi pai...    


    Pai do Caio – Você já tentou achar a sua paz interior? Você ta muito nervoso, você ta muito aflito, tudo isso ta mexendo bastante com a sua cabeça, e mesmo que você, ou alguém acabe não percebendo... Eu sou pai, e eu posso perceber. Você está muito apressado, ta se equivocando em alguns momentos, e talvez aí esteja o ponto chave. Talvez seja aí que você está pecando.


    Caio – Pai quer saber como eu teria a minha paz interior? Eu tendo minhas vitórias de volta. Ad vitórias QUE EU SEI QUE MEREÇO.

    Caio – Sério não dá pra entender, você quer que eu saia por aí pulando de alegria? Sorrindo para todo mundo fingindo que tudo está bem. Quando não está!!!!!

    Caio – Eu sou assim pai, e você melhor do que ninguém sabe disso. Se alguém nesse Fucking mundo conseguir me apresentar provas concretas, se alguém conseguir me explicar tudo o que está acontecendo. Eu prometo para o senhor, eu calo minha boca, e não a abro mais para falar nem uma letra sobre esses acontecimentos.

    Caio – Ou acha o que? Que eu batendo em um Jobber aqui, e outro ali vai melhorar a situação? Por favor né!


    Pai do Caio – Claro que não garoto, o que vai fazer com que você melhore, e colocar essa cabeça dura no lugar. Esquecer tudo que se passou, e focar no que vai vir daqui pra frente. O que aconteceu, você nunca vai conseguir desfazer. Mas você pode escrever os próximos capítulos daqui pra frente, do seu jeito, da sua maneira.

    Caio – Ta ok, ta ok pai. Vamos lá, fazer a linha do Caio super empolgado mais uma vez, vamos fingir que tudo está bem, e repetir todo esse filme mais uma vez.

    Caio – Uhul!

    Caio – Olha viu como estou empolgado?

    Pai do Caio – Se você vier com essas ironias para cima de mim de novo, eu vou pessoalmente até aí, e lhe dou uns cassetes eu mesmo. E aí você vai ver o que é bom pra tosse!


    Caio – Tudo bem Pai, desculpe.


    Pai do Caio – Afinal, eu tenho mais uma coisa para lhe dizer garoto.

    Caio – E mais um sermão pai?


    Pai do Caio – Não é melhor do que isso!


    Caio – Nossa sério!?

    Caio – Conta conta conta conta!


    E nesse momento, foi o único de todo o dialogo em que o lutador se demonstrou verdadeiramente feliz.

    Pai do Caio – Me espera garoto. Porquê eu estou indo aí te salvar!


    Caio – O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

    Pai do Caio – É isso mesmo, amanhã eu estarei embarcando no avião em direção aos Estados Unidos, vou te ajudar meu garoto. Você precisa de uma companhia, você precisa de alguém do seu lado, para lhe ajudar a carregar um pesado fardo.


    Caio – Vo... Voc... Você é simplesmente o melhor...


    Pai do Caio – Oh, que isso garoto. Não é nada demais, para falar a verdade, é algo que eu já devia ter feito a muito tempo!


    Caio – Que horas mais ou menos, você está desembarcando por aqui meu velho?


    Pai do Caio – Por volta de umas 15 da tarde.


    Caio – Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Pode ter certeza que eu estarei lá esperando pelo senhor.


    Pai do Caio – Não meu filho, não precisa. Eu contatei um amigo meu pessoal daí, e ele vai está lá me esperando, e assim partimos direto para o hotel onde você está hospedado.

    Caio – Quem é esse seu amigo pai?


    Pai do Caio – É um velho conhecido seu meu garoto. Também, vai ajudar você de alguma forma.


    Caio – Eu... Não tenho nem palavras.

    Pai do Caio – Eu vou te ajudar meu filho, você não está mais sozinho nessa.


    Caio – Agora sim! Agora vai!

    Pai do Caio – Até amanhã meu filho...


    Caio – Hey pai.


    Pai do Caio – Pois não?


    Caio – Eu acredito em você!

    Pai do Caio – haha Tamo junto moleque!


    Caio – Até breve pai


    Pai do Caio – Até breve garoto.  


    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 24 Empty #22 - AMOR, PAIXÃO, VODKA E NARKISSA

    Mensagem por King 13.03.17 18:33

    SÁBADO A NOITE

    O sorriso dela era encantador, não lembrava em nada a violenta loira que vejo dentro do ringue. Parecia um conto de fadas, mas com uma bruxa como companhia. Os olhos dela eram hipnotizantes, o jeito com que mexia suas mãos era delicado e estava encantado com aquele momento; um instante de paz em meio a uma guerra. Em meio a algumas doses de vinho, ouço o pedido inusitado dela:

    - Que tal antes de irmos, fazermos um brinde? Eu sei que deveríamos ter feito isso no começo, mas... nunca é tarde!


    Imediatamente respondi sorridente:

    - E a que brindaremos?

    A loira com um sorriso tímido, respondeu:

    - A noite maravilhosa?

    Fecho meus olhos por mero segundos, os abro e digo:

    - É, pode ser. A noite maravilhosa.

    Após o brinde, conversamos um pouco mais e tinha a nítida impressão de que o tempo não passava ao lado dela. Uma mescla de magia com pressentimentos, algo que conhecia por causa de Morgana, porém, era algo que guardava apenas para minha alma e não compartilhava com mais ninguém. Saboreamos a sobremesa e o garçom chegou com a conta para pagarmos. Recebo a conta e percebo que a mesma some de minhas mãos rapidamente. Narkissa pegou a conta, colocou a mão na bolsa, tirou o seu cartão bancário e disse:

    - Eu pago.

    Antes que o garçom fizesse a transação bancária, o impeço de pegar o cartão e digo para Narkissa:

    - Eu pago, um cavalheiro sempre paga a conta.

    Ela abaixa a cabeça, mexe em seu cabelo radiante, colocando sutilmente atrás da orelha esquerda e diz:


    - Ok, isso é muito gentil, mas eu quero pagar afinal a ideia de jantar foi minha. Para evitarmos briga, vamos dividir, ok?

    Sorri para ela, peguei meu cartão que estava no paletó e respondo de forma educada:

    - Você é muito teimosa, mas para evitar uma briga eu vou aceitar.

    Pagamos a conta, levantei-me primeiro da mesa e fui ao encontro dela. Me coloquei por trás, puxei a cadeira e ela se levantou. Inevitável reparar nas curvas de seu corpo. Fazia tempo que não tinha momentos agradáveis com uma mulher e realmente, Narkissa era encantadora. Ao sair do restaurante, o motorista que contratei já estava do lado de fora nos aguardando. Ele abre a porta do passageiro e Narkissa entra primeiro, após eu me sento de frente para ela na limusine. Abro o teto solar e digo para ela:

    - Quer que eu te leve para casa?

    - Ahn...Não, não precisa. Está tudo bem, eu apenas me preocupo demais.

    Eu a vi sorrir mais uma vez, que encanto. Só podia ser magia de Avalon, enfim, minha mente estava fantasiando situações aos quais não vivia há muito tempo. De forma cortes, olhei em seus olhos, enquanto a mesma contemplava a beleza do luar. Respirei profundamente e não disse nada, por alguns minutos, tudo para contemplar aquela beleza. Dava para sentir a respiração de Narkissa, seus batimentos cardíacos, o odor perfumado de sua pele...enfim, sabia que aquilo era um sonho apesar da realidade me mostrar o contrário.

    O carro parou. O motorista abriu a porta, Narkissa desce segurando sua pequena bolsa e em seguida desço, estávamos no estacionamento do hotel em que estava hospedado. Como minha luta foi adiada, os lutadores da NWR tiveram liberdade para aproveitarem o fim de semana como quisessem e onde preferirem. Olho para ela e lhe pergunto:


    - Gostaria de me acompanhar?

    Ela não respondeu, apenas concordou com um simples movimento de sua cabeça. Dispenso o motorista e entramos no hotel. Passados alguns minutos, coloco o cartão na fechadura eletrônica do meu quarto e abro a porta, deixo Narkissa entrar primeiro. O lugar era agradável e bem espaço. Confortavelmente 3 pessoas ocupariam sem transtornos aquele espaço. Tiro meu paletó e o coloco no cabideiro próximo a porta. Vou à copa e digo em alto tom:

    - Quer beber algo? Eu tenho Vodka.

    Percebo que a loira estava hipnotizada pelo luar que era belíssimo, da sacada ela observava tudo e não dizia nada. Pego dois copos, coloco poucas pedras de gelo e ponho vodka nos copos. Antes de a servir, ligo meu Ipod nas caixas de som para ouvirmos uma boa música: https://www.youtube.com/watch?v=6uAa5Xx87rI

    Dobro as mangas da minha camisa social preta, pego os copos e vou ao encontro de Narkissa e que estava na sacada. Ela ao perceber minha chegada, fica de frente para mim, sorrio para ela, brindamos e a mesma dá um belo gole na vodka. Faço o mesmo e ponho meu copo próximo a janela e fico em silencio na frente dele, meu coração estava aceleradíssimo. Ela põe o copo na beira da sacada e me puxa para perto de seu rosto, acontecendo um beijo. Eu a segurei pela cintura e caminhei lentamente para trás, sem tirar meus lábios dos dela. Percebi a intensidade que a loira colocava naquele beijo e a coloquei em meus braços. Lentamente caminhei até chegar na cama. A coloquei de forma delicada, tirei minha camisa social e a vi rolar para cabeceira da cama.

    Ela não dizia nada, apenas sorria e me chamava para perto.

    Ela fez um sinal com a mão direita, me deixando congelado na frente dela por alguns segundos. Ela se põe de pé em cima da cama e eu fico observando-a dançar sobre a cama e tirando seu vestido. Eu me afasto da cama e fico em pé olhando tudo, enquanto a luz da lua preenchia aquele lugar. Ao vê-la completamente nua, tiro imediatamente minha calça e minha cueca e subo na cama. Narkissa coloca suas costas na parede, abre sutilmente suas pernas e me chama, sem um pingo de medo e vergonha vou ao encontro dela e a amo arduamente por horas sem fim. A respiração dela, o suor, os gemidos, tudo aquilo trazia conforto e excitação para minha alma. Beijos, penetrações, mordidas, arranhões, carinho e tudo aquilo que era possível e imaginável aconteceu naquele quarto. Após horas de paixão, adormeço.

    Ao acordar, sinto o cheiro de Narkissa. Passo meu braço do lado da cama, mas não a sinto. Fico de pé, arrumo meu cabelo com um prendedor que estava na cabeceira ao lado. Percebo um pedaço de papel e o pego rapidamente. Abro o papel e era um bilhete de Narkissa, embaixo do bilhete estava sua calcinha rosa, que aroma. Leio o bilhete, sorrio, aguardo a calcinha junto com o bilhete em local seguro/secreto e vou ao banheiro. Tomo uma ducha bem gelada e fico cantarolando músicas com enorme alegria. Tive um dia de paz e prazer. Ponho uma bermuda e uma camiseta regata e vou para o restaurante do hotel tomar um reforçado café da manhã, afinal: a loira conseguiu domar o irlandês.
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por caio08xp 13.03.17 19:10

    Os seguintes acontecimentos se passam minutos após o desembarque do Pai de Caio em solo americano.

    ??? – Você demorou hein.

    Pai do Caio – Passei por algumas turbulências. E alguns problemas para aterrissagem. Mas nada de tão grave nobre Johnny.

    Johnny Waterfal – Certo, vamos a caminho do hotel onde seu filho está hospedado?

    Pai do Caio – Claro, a propósito é um honra conhece-lo pessoalmente.

    Johnny – Digo o mesmo.

    Pai do Caio – Mais então, você que tem o acompanhando mais de perto. Acha que a situação pode ser revertida?

    Johnny – Perfeitamente.

    Pai do Caio – Ufa, achei que tivesse chegado tarde demais.

    Algum tempo depois já no quarto de Caio...

    Caio – O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Johnny Waterfall é seu amigo misterioso?

    Pai do Caio – Exatamente garoto. Enquanto eu estive longe, pedi para Johnny de certa forma ficar de olho em você.

    Johnny – Eu fiz o que eu pude, e tudo que estava ao meu alcance. Sabem como é, tenho muito trabalho a fazer.

    Pai do Caio – Tudo bem Johnny, nós entendemos.

    Caio – Você é o melhor Johnny!

    Pai do Caio – Mas aí garoto, temos muito trabalho a fazer. E você deve saber muito bem, até mesmo melhor do que eu. Eu não queria estar aqui, eu amo a nossa cidade. Amo a sua mãe, seus tios, e todos os nossos familiares. Mais acima de tudo, eu amo você garoto, você é o meu bem mais precioso. Por isso eu estou aqui.

    Pai do Caio – Você sempre se saiu tão bem garoto...

    Pai do Caio - E eu me lembro até hoje daquele garoto que saiu da nossa cidade, com um sorriso no rosto de orelha a orelha. Para vir em busca do seu sonho, para vir em busca de tudo aquilo que você queria, e que passou noites sonhando. Mas não se engane. Por que eu tive medo, e principalmente você... Você tinha medo. E o que você fez? Se entregou a eles? Não, NUNCA! E isso não vai acontecer agora.

    Pai do Caio - Eu me lembro de todos os dias que você me ligou. Em todas as suas vitórias, e principalmente em todas as suas derrotas. E o quanto a gente passava horas falando ao telefone, e o quanto aquilo era maravilhoso, escutando você me falando sobre todos os seus sonhos e objetivos.

    Pai do Caio - E após muito, muito tempo. Você me ligou chorando, porque você tinha conquistado o seu objetivo. Você tinha se tornado o campeão mundial garoto. E como você fez isso? Não ligando para todas as críticas que cercavam você.

    Pai do Caio – Mas Caio... O que aconteceu? Sentiu o peso? O peso de ser um campeão. Eu reconheço que é um fardo bem pesado para se carregar sozinho. E principalmente, eu reconheço que meu filho não é fraco, e que pode muito bem suportar tudo isso. Você pode. Só não sabe disso.

    Pai do Caio - E todas as vezes você ligou. Mas recentemente, você não andou ligando. Você andou distante, você andou perdido. E foi aí que meu instinto de pai começou a agir. E sabia que precisava fazer alguma coisa a respeito, eu não posso ver meu filho cair diante de meus olhos, comigo estando de braços cruzados. Eu sei que não é tarde, eu sei que você pode. Você é lindo filho, é um garoto maravilhoso. E se não conseguem enxergar isso. Você vai fazer como sempre fez, desde o primeiro dia. Vai provar que todos estão errados. Topa mais esse desafio?

    Caio – Topo sim meu velho!

    Pai do Caio – Mas eu não quero ver moleza hein. Não quero saber de cansaço, nem de tristeza ou qualquer outra merda. O que passou passou, tendo sido ruim ou bom não pode ser desfeito, e agora você vai focar no hoje, no agora. Vamo mostrar quem é você!

    Caio – É isso aí meu velho, reconheço que talvez eu tenha exagerado um pouco. Mas, de qualquer forma já passou.

    Johnny – Tudo o que queremos é ver aquele garoto incansável novamente. E que sempre lutava com amor, que lutava para se sentir bem. Isso é o mais importante no momento.

    Johnny – E isso me faz pensar em uma coisa, que tal aproveitarmos o momento para uma entrevista?

    Pai do Caio – Me parece ótimo.

    Caio – É uma idéia que me agrada bastante também. Mas antes eu tenho de fazer uma coisa. Peço que me aguardem aqui por favor.

    Pai do Caio – O que você já vai fazer garoto?

    Caio – O que eu já deveria ter feito a muito tempo.

    Caio – Confie em mim. Não vou decepcionar.

    Caio então se retirou do quarto, e andou por todos os corredores do hotel, vasculhou o saguão, foi até a sede da NWR e vasculhou em cada canto do qual era possível, e usava de todos os seus 5 sentidos nessa busca. Fareja em cada corredor, como um gato atrás de um rato. Até que ele chegou na academia, e viu de longe o seu alvo, fazendo alguns agachamentos, acompanhado de diversas flexões e outros exercícios. E então ele foi caminhando lentamente em direção ao seu “alvo”, arrancando olhares de alguns outros que ali se faziam presentes. Afinal, não era comum ver o Brasileiro por ali, pelo menos não naquele horário. E conforme ele ia se aproximando, era possível perceber que o clima ia ficando mais tenso. Até que ele para em frente a Eva, e a mesma diz a ele.

    Eva – Olha só quem resolveu dar as caras por aqui. O “Campeão”. Saia daqui, você já está velho não aguenta mais nenhuma sessão de 30 minutos nestes aparelhos.

    Caio – Já acabou?

    Eva – Do que está falando idiota?

    Caio – Falo sobre seu showzinho, já terminou.

    Eva – hahahahaha, não me faça rir em uma hora dessas.

    Caio – É o seguinte, facilite para mim. Que eu também vou facilitar para você! Você falou um monte, e agora vai ter de ouvir um pouquinho um pouquinho também.

    Eva – Como é q...

    Caio interrompe Eva...

    Caio – Chega!

    O que acabou despertando o interesse da lutadora em ouvir o que o Brasileiro tinha para dizer. Que imediatamente, continuo a sua linha de pensamento.

    Caio – Sabe como eu estou com o título até hoje? Através de muito trabalho duro, isso é o resultado de uma dedicação que não começou ontem, que não começou a um mês atrás. Mas que começou a 4 anos. E que você pode ter certeza que vai continuar por mais algum tempo. E para falar a verdade, eu nem me importo tanto que fale sobre o meu reinado, tão pouco sobre o meu cinto. Mas quando você fala diretamente sobre a minha pessoa, aí sim, você arranja um grande problema.

    Caio – Quando você diz que eu fujo e não quero lutar, você se refere a que exatamente? Pois eu não sei em que buraco você estava enfiada. Mas se tem alguém por aqui, que vive chamando qualquer um que se ache no direito de vencer o campeão, esse alguém sou eu. Talvez só Filipe Bé, faça algo parecido. Você já deve ter ouvido eu dizer isso em algum lugar. Mas eu vou repetir de novo, em alto e bom som para você entender.

    Caio – Eu não corro de uma boa briga!!!

    Caio – Então julga mesmo que esta luta eu não posso vencer esta luta. Mas porque nobre Eva? Só porque você e os outros acham que eu estou fraco? Hahahahaha faça-me o favor. Mas parando para pensar bem, até que vocês podem ter razão... Que tal você me mostrar isso em cima do ringue? Será que consegue? Ou vai terminar da última vez em que se enfrentamos... pelo que me lembro, a situação não terminou muito favorável para você e sua amiga. Mas eu me lembro também de ter sido muito generoso com vocês, pena que isso não é lembrando  Talvez tenha sido um erro de minha parte, não é mesmo?

    Caio – Mas se tem algo, do qual eu concordo com você. É que eu estou perdendo a vontade de lutar... ou pelo menos estava. Whathever. Mas eu tenho uma péssima notícia para você, eu ainda não a perdi 100%. Então se você quiser triunfar na próxima terça, pode acreditar que vai ter que suar e muito a camisa.

    Caio – Ah qual é, me diga qual é o ser humano que nunca se viu aborrecido perante uma derrota. Mas sabe de uma coisa, nem foi tal comentário que me chamou mais atenção. Mas sim a sua excelente definição para o campeão de merda que eu sou.  

    Caio – Então eu deveria simplesmente achar algo mais normal do mundo, eu receber ajuda, no Main Event, na frente de toda minha família, para o momento no qual eu me preparei durante um fucking mês! Eu seria um campeão de merda, se aceitasse isso. Se me vangloriasse disso. E principalmente... Eu seria um campeão de merda...

    Caio – Se fosse uma pessoa como você!

    Caio – E, eu devo fazer uma pequena correção em algo que você disse. Eles não veem um homem cansado, eles veem um homem aborrecido. Mas eu tendo a sua forma de pensar, e mais fácil apontar o dedo e sair falando o que não sabe. Do que tentar analisar a situação.

    Caio – E eu tenho outra péssima notícia para você. Este homem velho que você tanto acredita existir, não passa de uma mera ilusão de sua cabeça. Pois de alguma forma – não me pergunte como – O espírito daquele garoto, ainda vive aqui dentro. E eu estou pronto, para fazer valer o alto dos meus 21 anos! Eu não estou velho. Eu estou determinado.

    Caio – E sabe nobre Eva, eu gosto disso. Eu gosto de ver você se abraçando e se convencendo de falsas mentiras. Se convença disso, de que eu estou velho, estou cansando, e que não tenho as mínimas condições. Acredite nisso, abrace isso, e suba no ringue com essa certeza! Sabe porquê? Porque quando eu olhar para o seu corpo estirado na lona, e em seguida olhar para seu rosto, e ver todo o seu olhar desilusão, ao ser derrotada pelo campeão de merda. Vai ser muito gratificante, e pode acreditar, vai ser muito gratificante.

    Caio – Eu construí a maior torre, e a maior torre ainda está de pé... É uma pena que o dono dela esteja no lixo neste momento... Mas você nunca deve se esquecer de uma coisa, está falando sobre Caio.

    Caio – Eu a construí, e sou o único que posso escalá-la de volta ao topo.

    Caio se afasta um pouco, e apenas fica encarando a lutadora.


    ------------------------------------------------------

    A partir daqui, fica o espaço para o direito de resposta para Eva. 11
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 14.03.17 0:40

    /////////////////////////////////////// PROMO DO JUAN /////////////////////////////

    Video postado no site oficial da NWR.

    Juan está um pouco sério,deitado em sua cama ele decide fazer um vídeo tratando sobre seus adversários.

    -Para início de conversa quero falar sobre meus adversários Bruno ainda não sei o motivo de você se achar capaz contra mim,já provei que sou melhor que você no Word Slam ou se esqueceu disso?.

    -Por mim tudo bem,não tenho problema em lhe dar outra surra.

    Juan coloca sua mão sobre sua perna lesionada e a estica colocando-a sobre o sofá.

    -Agora quero falar sobre Filipe bé você tem completa razão,realmente cometi um grande erro e paguei por ele,eu falhei em ter mudado minha personalidade mas voltei a ser oque era antes bem depressa.

    O homem respira fundo antes de voltar a falar e bebe um copo de água que estava ao lado do sofá onde Juan está sentado.

    -Me perdoe meu amigo,quero voltar a ter sua amizade e teu apoio.

    O homem pega uma prancheta que estava encima do DVD e mostra para camera diversos tópicos que ali estava.

    -Desta vez quero falar sobre Giverlok,você falhou duas vezes ao tentar me prender e se quer continuar com isso terei que lhe dar uma surra.

    Juan recebe uma ligação onde e informado sobre seu combate no For Victory.

    -Ora...Ora...Ora terça-feira irei encara-lo,finalmente farei você pagar pelo que fez a mim,farei você sentir a mais profunda dor e você implorar por piedade mas não farei isso sozinho que será um combate de tag team.Kenneth acho você um bom wrestler e já lutamos juntos e vencemos como venceremos novamente.

    Juan sublinha os tópicos ja sitados e verifica sobre oque falara agora.

    -Eva você vem dito coisas muito sem sentido sobre mim e minha esposa.Agora você tera carreira solo já que a inútil da Clarisse está lesionada,isso será interessante porque terei mais chances de fazer você pagar por tantas bobagens que você tem dito.

    Juan olha novamente para os nomes que estão na prancheta e mostra uma felicidade ao ler o nome de quem ele irá falar desta vez.

    -Lady estou impressionado contigo por que finalmente alguém tem um propósito nobre e estou de acordo contigo porque esses ditos demónios devem ser destruídos.Pode contar comigo e essa sua máscara e algo no qual você deve ter orgulho porque você com ela honra a sua família.

    Juan mostra um olhar de admiração e olha novamente para prancheta e fica duvidoso sobre qual sentimento deve expressar ao ler esse nome.

    -Caio espero que você destrua a Eva sem piedade alguma,mas não acabe totalmente com ela deixe que eu acabe de vez com essa filha da @*#!.

    Juan verifica que falta apenas um assunto para ele tratar e já começa a ficar triste por ter que se despidir dos seus fãs.

    -Agora quero falar sobre o Rumble este ppv será o meu terceiro e espero fazer um bom papel nele,estou treinando exaustivamente para fazer um bom ppv e agradar meus fãs.

    -Então e isso espero que tenham gostado tchau.


    Juan acena com as mãos enquanto sorrir.
    Denner13
    Denner13


    Mensagens : 8
    Pontos : 33
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2014

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Denner13 14.03.17 15:14

    Um video exibindo cenas de um lutador começa aparecer, e aos poucos vai se percebendo que se trata de um lutador muito conhecido por todo mundo do wrestling profissional se tratava de Denner uma lenda da NWR.O video e encerrado e Denner aparece em um dos bastidores da NWR.E parece que vai falar alguma coisa para a Câmera.

    Denner: Olá,acho que eu não preciso me apresentar pra ninguem né,porque todo mundo ja me conhece mas so pra alguns idiotas fanaticos por pudins ou algo assim, vou me aprsentar,meu nome é Denner.

    Matt Striker aparece correndo e tenta falar algo mas não consegue por estar muito cansado.

    Denner: Ah quem é você?

    Matt Striker: Calma ai,to cansado.

    Denner : Mas você é burro pra que veio correndo?

    Matt Striker: Porque tenho que te entrevistar né,vai dizer que voce esqueceu que tinha essa entrevista marcada pra hoje?

    Denner: Achei que era o Sr queda de agua que ia fazer,mais tudo bem voce da pro gasto.

    Matt não gosta muito mais começa a entrevista.

    Matt Striker: Bem então quais são seus planos pra essa sua volta para a NWR.

    Denner: O de sempre chutar traseiros alheios.

    Matt Striker: Mas só isso?

    Denner: E quero reconquistar meu cinturão Intercontinental por isso o campeão que vai se preparando porque eu voltei.

    Matt Striker:Mas vc sabe que o atual Campeão e o King Armstrong que ja te derrotou no passado?

    Denner fica com cara de espanto.

    Denner: Aquele macaco careca é o campeão? Bom que ja faço duas coisas de uma vez venço o cinturão e dou uma surra nele.

    Matt Striker: E sobre o seu adversario de amanhã o Valuggi o que tem a falar sobre ele?

    Denner: Nada,porque nem sei quem é esse cara ai,e nem me interessa saber porque o resultado vai ser o mesmo eu vou vencer.

    Matt Striker: Só uma informação ele no ranking de popularidade do For Victory está em primeiro lugar.

    Matt Striker: É um lutador que os fãs estão gostando muito dele.

    Denner: No meu ranking ele não é mais conhecido nem que rabo do Guaxinim do Jin.

    Matt dá uma risada e continua a entrevista.

    Matt Striker: Mas então deixe um recado pra ele.

    Denner: Simples ele que se prepare porque tem uma coisa que nem você nem ele sabem.

    Matt Striker: O que?

    Denner: QUe "EU SOU DEMAAAISS"

    Denner : E pra quem gosta ou não gosta disso "Vai se Lascar!!

    Denner sai andando enquanto Matt Striker fica sem reação alguma.

    Fim da Transmissão.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 14.03.17 20:38

    Video postado na Fan Page oficial das irmãs Gardeas


    O Vídeo começa com uma pessoa correndo segurando uma câmera, era uma gravação amadora, a pessoa corria dentro de uma floresta escura, apenas haviam as árvores velhas e tortas, seus galhos pareciam mãos que tentavam agarrar a roupa da pessoa que corria floresta a dentro. As arvores eram enormes e tinham apenas os galhos, afinal o inverno tinha acabado a pouco tempo, nevoa cobria o chão lamacento da floresta, a respiração ofegante da pessoa era ouvida, haviam risadas que perseguiam tal pessoa, era uma caçada humana, a gravação mexia por causa da pessoa correndo, os barulhos dela pisando nos galhos secos no chão eram ouvidos, ela parecia assustada e muito ofegante, vultos podiam ser vistos e quando a pessoa foi correr ela acabou por cair em uma buraco, após alguns segundos sem imagem ela volta mostrando um caminho, uma pessoa com roupas pretas pega a câmera e mostra o lugar, era parecido com um templo, porém estava destruído e envelhecido, na entrada haviam duas imagens de um Cérberos a pessoa foi arrastada para dentro. E o salão do local tinham algumas velas, o detalhe mais chamava a atenção era que no decorrer do salão tinha manequins tortos e deformados, aqueles que Narkissa usava em seus vídeos, porem esses assustadores de tão de formados, e havia mais um detalhe as bonecas de Violetty estavam ali também, porém assim como os manequins estava todas deformadas e assustadoras, as cabeças dos brinquedos pareciam seguir aquelas que andavam pelo Salão. Assim que chegaram a uma sala uma voz conhecida foi ouvida.


    Narkissa: - Ora ora veja o que temos aqui.....

    O sotaque forte denunciava quem era que falava, só podia ser Narkissa, quando a câmera foi pega e a sala mostrada o que foi visto era algo parecido com um grande ritual, haviam imagens gigantes de demônios, eles eram deformados e assustadores, tinham diversas pessoas com capuzes pretos segurando velas sentadas em um enorme pentagrama pintado no chão. As irmãs Gardeas até agora não foram vistas, apenas a risada psicótica de Violetty era ouvida ecoando pelo salão.

    Violetty: - Acho que os Deuses querem fazer uma brincadeira de esconde-esconde...

    A voz da bruxa saia como de uma criança querendo brincar com algo, não sabia o que era mas sabia que Violetty parecia empolgada com algo. Finalmente a câmera é focada em um trono que parecia de pedra e nele está sentada Narkissa com seu rosto machucado do último encontro com Lady, e sentada no chão a seu lado está Violetty que parecia arranhar o chão com suas unhas, havia sangue no chão de tanto que a bruxa tinha arranhado, ela fez um simbolo no chão enquanto seu sorriso largo e macabro era visto por dentre os cachos negros da mulher.

    Narkissa: -  Não deu muito certo pois achamos a presa bem antes do esperado, as armadilhas funcionam mesmo.

    A russa disse rindo de forma sarcástica enquanto olhava para a presa, o arranhão no rosto da russa ainda sangrava um pouco, sujando sua roupa, ela não estava nada feliz e sua afeição era de ódio e desprezo. Violetty encostou a cabeça na perna da irmã e a loira fazia um carinho nos cabelos da bruxa, logo Violetty se levantou e sussurrou algo para a irmã  que sorriu, ela fez um carinho no rosto de Narkissa sujando o rosto da loira com seu sangue, e depois passou em seu próprio rosto e depois riu.

    Violetty: - Você pequena e assustada criatura.....Achou nosso esconderijo.....Que gracinha....

    A bruxa ia descendo os degraus de pedra, um passo de cada vez arrastando sua clava no chão, aquele barulho do ferro raspando o chão era de dar frio na espinha, ela ia se aproximando do homem que foi capturado, até segurar o rosto dele com força machucando sua bochechas enfiando as unhas em sua pele.

    Violetty: - Achou nossa casa! BEM-VINDO AO LUGAR AONDE RESIDE A LOUCURA!

    A bruxa gritou abrido os braços enquanto ria de forma completamente insana, o homem começou a se debater para se soltar pois estava com medo de Violetty, e era para ter mesmo ele estava sozinho dentro de uma toca de lobos, com duas lobas famintas por medo e dor. O homem gritava por ajuda até Violetty lhe acertar um soco na boca o fazendo cuspir sangue.

    Violetty: - Shiu, ninguém vai te salvar aqui. Me diga? A Anjinha te mandou? Ou você veio ver a nossa festinha particular?

    A morena falou baixinho o olhando, ela mandou os caras que o seguravam o soltar, ela sorria de forma cruel vendo o homem rastejando ali no chão. Violetty olhou para Narkissa que estava sentada no trono feito de pedra a olhando, uma sorrio para a outra, a bruxa pegou o homem pela blusa e saiu arrastando enquanto ia saltitando até os pés de Narkissa.

    Narkissa: - Docinho, venha participar da brincadeira comigo.....Venha eu não mordo....

    Como de costume Narkissa diz com uma voz sedutora ao homem que parece hipnotizado pela loira, ela o puxa pela mão e lhe beija, um beijo sangrento por causa do sangue da loira e intenso bem do jeito que a loira gostava, a russa se levanta e mostra a ele uma única mulher de branco ali, era a mulher que havia tentado atacar Lady no último vídeo da mulher, parece que as mulheres a soltaram.

    Violetty: - Soltamos a nossa amiguinha, agora ela vai aprender a não mexer nos sacrifícios para os Deuses! Minha parte favorita, a punição. Agora que isso sirva de aviso para todos vocês! Mãos humanos NUNCA devem tocar nos sacrifícios que NÓS somos encarregadas de fazer!!

    A bruxa disse furiosa e bateu sua clave em uma das pilastras a deixando presa na mesma, logo a morena apontou para a mulher de branco que começou a se debater e gritar, nesse estágio a câmera começou a chiar e a imagem a tremer e saltar, e as imagens dos demônios que acornavam o salão pareciam estar cercando a mulher de branco que gritava enquanto Violetty ria e gritava dizendo "EU OS VEJO" diversas vezes enquanto ainda apontava para a mulher.

    Narkissa: - Violetty já deu. Acho que ela aprendeu a lição.

    A loira diz com desdem em sua voz ali em pé olhando cada cena com atenção, todos ali eram os seguidores das bruxas, a mulher quebrou a regra e por isso uma punição era merecida, os Deuses queriam a alma da mulher enquanto as bruxas apenas observavam. Violetty parou de torturar a mulher e voltou seu olhar para a russa ali em pé olhando os seguidores delas.

    Narkissa: - Porque muitos de vocês desviam o olhar? Não é isso o que querem? Não é isso que desejam? Serem tocados pelos Deuses? Fracos! Que sirva de aviso, aquela anjinha é MINHA! E eu vou esfregar a cara dela no meu sangue! Vou corromper aquela menina de tal forma que ela vai implorar pra mim parar! Eu vou esmagar ela por ter machucado meu rosto! Nenhum de vocês nunca mais ouse tocar nela!

    A russa disse com raiva e ódio, seu olhar pegava fogo, ela estava tomada pela raiva e Violetty sabia muito bem quem assumia quando Narkissa se irritava a bruxa batia palmas como uma criança em um teatro, a mulher estava desmaiada no centro do pentagrama com as pessoas em volta olhando e rezando em uma língua desconhecida, mas muito familiar para as duas o latim.

    Violetty: - Vocês podem ouvi-los não podem? As vozes! Os Deuses! Não finjam que não escutam, ELES QUEREM O SOFRIMENTO da Anjinha! E eu e minha irmã daremos isso a eles, não vocês! Vocês tem que aceitar as vozes, aceitar a verdade que quem realmente são, vocês são todos sacrifícios no final, todos serão devorados por eles! ACEITEM AS VOZES!

    Violetty diz aquilo olhando para Narkissa ali em pé, que apenas olha para a irmã, afinal Violetty estava chamando Ela e muito tempo e Narkissa resistia a todo custo a deixar sair, as duas se encaram enquanto os seguidores gritam coisas em latim, a cena era macabra e e perturbadora de se ver, havia sangue, ossos, sacrifícios por todos os lados a câmera mostrava toda aquela cena sórdida e louca que envolvia as irmãs.

    Narkissa: - Crianças......Os Deuses tem algo planejado para vocês, porém os sacrifícios maiores são feitos apenas pela Bruxa e a Boneca amaldiçoada não por vocês,  eu sei o que vocês querem, vocês desejam a escuridão, vocês desejam a insanidade! E devo admitir tal coisa não é para vocês minhas pobres crianças, a loucura serve apenas para sentir dor e lidar com ela.

    Violetty: - Vocês ainda não estão prontos, ainda não podem ver a verdade sobre as trevas! Nós rastejamos na lama, nos corrompemos almas boas, nós sentimos prazer com a dor, nós saudamos demônios como nossos salvadores, nos rezamos para a destruição dos bons.....

    Narkissa: - Nós servimos aos Deuses, nos dançamos com o fogo, nós vimos as coisas que ninguém pode ver, as coisas que assim como a gente rastejam na escuridão, nossos corpos são o que nossos Deuses desejam, nossas almas seu alimento, e nossa mente sua parque de diversão! Vocês não podem ver o que vemos, bastam apenas seguir as nossas ordens e aceitar serem sacrifício a eles!

    Violetty: - DEIXE ELA SAIR! ELA GRITA NA SUA CABEÇA QUE SEI! DEIXE ELA SAIR!

    Narkissa olhou para a irmã irritada, enquanto Violetty a encarava de forma constante e se aproximava da loira. A respiração da loira ficou rápida e descompassada ela encarava Violetty como se medisse forças contra a bruxa, logo Narkissa começou a ouvir Ela gritar em sua cabeça, ela levou as mãos na cabeça se segurando. Narkissa arranhava o chão com força se segurando.

    Narkissa: - Violetty.....Para com isso.....AGORA!

    Violetty: - Pare de negar o que você é! DEIXE ELA SAIR! EU QUERO QUE ELA SAIA AGORA!

    Narkissa: - Violetty.....Ela quer te machucar......Não......Essa vadia está me segurando! Bruxa! Faça essa vadia me soltar!

    A russa lutava contra algo só podia ser seu lado oculto, Narkissa caiu de joelhos no chão gritando para sua irmã parar de a chamar para fora, ela se contorcia de forma brusca a câmera não parava de chiar e pular enquanto os Deuses podiam ser vistos de relance nas imagens, seres desfigurados com chifres, pés de bodes, o lugar inteiro cheirava a morte e enxofre, Violetty abaixou e abraçou a irmã bem forte. Quando fez isso a loira parou de se mexer e começou  a rir de forma insana e descontrolada e enfiou as unhas nos braços da bruxa a machucando.

    Narkissa: - Bruxinha.....Bruxinha.....Bruxinha.....Cometeu um erro bruxinha.....

    Violetty: - Não foi você que cometeu um erro, eu te libertei.....Sabe o que fazer não sabe?

    A bruxa também enfiou as unhas nas costas da loira e o sangue pode ser visto sujando a roupa da russa, Violetty se levantou e Narkissa se levantou em seguida, ela libertou o lado Oculto da irmã, toda a loucura, o sadismo e crueldade que a russa podia segurar, estava ali as pessoas pareciam louvar as irmãs loucas que sorriam de forma macabra os olhando.

    Narkissa: - Eu vou acabar com aquela desgraçada mascarada, eu vou devorar a alma dela e cuspir o que sobrar no rosto dela! Lady quer uma Súcubo e vai ganhar um Demônio de verdade para lutar.

    Violetty: - Vamos dominar aquele lugar, irmã.

    Narkissa apenas a olhou e sorriu, a imagem foi cortada e ficou alguns minutos fora do ar e quando voltou estavam apenas Violetty e Narkissa no local, ele estava todo destruído e não tinha nada daquilo visto antes, era como se fosse apenas um pesadelo, as irmãs estavam sentadas nas pedras uma encostada na outra olhando para a câmera com seus olhares sinistros e vazios, não tinha sangue e mais nada ali, o rosto de Narkissa estava com um curativo e parecia bem, as coisas estavam completamente normais, os vídeos das mulheres eram mais confusos que suas cabeças perdidas na escuridão.

    Narkissa: - Escutem........

    Violetty: - ........As vozes.

    Elas disseram antes da câmera apagar a imagem, e encerrar o vídeo.
    King
    King


    Mensagens : 92
    Pontos : 103
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Prome Aqui! - Página 24 Empty PROMO #23 - QUE A GUERRA COMECE

    Mensagem por King 15.03.17 10:56

    Vídeo postado em NWR.COM/KING

    Música tema do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0rQ0kzxV4rw

    Surge a imagem de uma cadeira de balanço, toda feita artesanalmente, a mesma está sendo iluminada por algumas velas ao seu redor, são várias velas. Sobre a cadeira, está o cinturão de Intercontinental Champion. Ouve-se ao fundo, além de uma música, vários sons de pássaros e quando a imagem mostra o lado direito daquele local, está um homem parado de costas para a câmera.

    Este homem se movimenta lentamente, rumo a cadeira. Percebe-se, apesar da iluminação não ser a ideal, que o mesmo está com um capuz sobre a cabeça e está vestindo um avental preto bastante manchado. O homem pega o cinturão com a mão direita e senta-se na cadeira. Retira o capuz da cabeça e começa a falar:


    - Súditos, fãs e seguidores, como vão? Aqui é seu Intercontinental Champion, único rei da NWR: King Imortal Armstrong! Trigésimo Quinto dia de reinado e nenhum arranhão neste belíssimo cinturão, aliás, ele só tem esta beleza por estar em minhas nobres mãos porque se outro ser o conquistar, será mero metal sem valor. Enfim, vou começar o vídeo falando de coisas boas, para posteriormente falar de assuntos desagradáveis e debaixo teor.
    King sorri para a câmera, porém seu olhar é muito obscuro:

    - Narkisa, Как ты, красивая женщина? Me perdoe pela pronuncia, não sou especialista em seu idioma, mas tentei fazer meu melhor. Enquanto homens se matam, tive o prazer em ter tua companhia e que estes momentos possam se repetir mais do que espero, se assim o desejar. поцелуи для Вас


    King mantém o olhar focado na câmera, mas agora de forma amistosa, permanece sentado na cadeira agora a balançando lentamente:

    - Filipe Bé, percebi nas redes sociais que tem promovido nosso combate com muito afinco, agradeço vosso empenho. Vejo que tem suportado mais peso na academia do que costuma, preparando-se para enfrentar um urso? Se for, pode triplicar este peso porque não será suficiente para me impedir de derrota-lo. Não que uma vitória tua seja vergonha para mim, porém, preciso vencer para evitar que moscas se achem no direito de incomodar meu doce: o cinturão. Se pretende ser Elite Champion, mostre que tem condições para isso me derrotando, ok? Não somos amigos, deixo isso bem claro, pois vou para cima de você com a apetite renovada e feroz. Meus olhos mostram que não vou ser piedoso e nem um pouco desatento. Serei a velha máquina de matar, que nunca perde a forma e fica cada vez mais letal com o passar do tempo, boa sorte ao bode.

    - Bem agora vou para os assuntos debaixo conteúdo, os assuntos desagradáveis.


    King termina a frase com um sorriso irônico. Acaricia o cinturão, abaixa a cabeça por alguns segundos e diz enquanto a levanta de forma lenta:

    - Então a grande contratação da NWR, se chama Denner? Fico imaginando o Krauser saindo do coma ao ouvir este nome e voltando novamente a hibernar, tamanho o desapontamento neste investimento. O mais incrível foi o mesmo dizer que sou um macaco careca e que me daria uma surra, só podem ter contrato você para ser comediante, senhor anabolizantes. Não consegue derrotar um homem, como tem a ousadia de tentar se aproximar do meu trono? Veja a realidade e tente uma vaga no lugar do Giverlock, porque para ser postulante a este cinturão você está inapto; passar bem seu bosta.

    King põe o cinturão em seu ombro direito e a cadeira para de se balançar. O irlandês fica parado por alguns segundos sem falar nada. A câmera fica toda preta e ouve-se apena sua voz:

    - Eu tenho em minhas mãos, o objeto de desejo de muitos homens e mulheres. Tenho em meu domínio, um objeto que estava esquecido na história da NWR. Detenho o poder de ser o REI DA INTERCONTINENTAL DIVISION; eu sou! A imagem neste caso é apenas uma distração, o que realmente tem valor são as palavras neste momento. Obrigado Ken, por se colocar na posição de peão, bem como Glock. Apenas um de você terá o prazer de confrontar o rei e ser derrotado, a grande questão é quem possuíra tamanha honra, se nenhum de vocês merecem?

    A imagem retorna mostrando as mãos de King cheias de sangue, bem como seu avental. O irlandês está gargalhando sentado na cadeira e a música para. Apenas o som que ecoa naquele lugar é de sua gargalhada, bem como o som de corvos aos quais não se veem:

    - Ken, obrigado por tentar machucar meu rosto. Da próxima vez cause dor e não caricias, porque isso me desaponta. Se realmente acha que pode confrontar o rei, mostre-se realmente e não seja mais um falastrão como outros o foram e sumiram da minha presença. Glock, se acha que pode ser Intercontinental Champion, quer dizer, postulante a este cinturão: prove! Um se acha o motoqueiro fantasma e o outro é o mister academia, como podem se achar no direito de me desrespeitar? Não podem. Estão desprovidos de sanidade e isso me alegra! Sabe por quê? Porque na hora que colocar as mãos em um de vocês ou até mesmo nos dois, o sangue imundo que tirarei da alma de vocês, será a prova viva da minha superioridade. Eu amo guerras e vocês estão procurando por um, aguentem as trágicas consequências que irão amargar ao baterem de frente contra o IMORTAL. Que a guerra tenha início e que a cabeça dos meus inimigos seja absolutamente urinada e decapitada por minhas mãos. Querem experimentar o pior de mim, fiquem ao dispor, mas saibam que não irão triunfar.

    As velas se apagam deixando o ambiente todo escuro. Os corvos param, deixando apenas o silêncio no ar.

    Quando surge a imagem a cadeira de balanço está vazia. Mostram-se as velas apagadas. Atrás da cadeira aparece uma lousa branca, com as palavras IMORTAL escritas com sangue, dando final ao vídeo.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Convidado 15.03.17 22:16

    10h após o Saturday Night Smash…


    Klaus estava um tanto quanto irritado após o acontecido no último show ao qual foi a vez dele pego em uma “trollagem” vinda da Barbie-Morrice e tudo que ele queria era vingança por isso. O Predator agora estava viajando em um ônibus. A velha do lado dele não parava de roncar e peidar freneticamente e isso apenas o irritava ainda mais, era como se tudo naquele dia estivesse parado para tira-lo completamente do sério. Sam respirou fundo tentando se acalmar e recolocar os seus pensamentos no lugar, mas logo perdeu a concentração por um longo ronco da coroa ao seu lado e aquela foi a gota d’água. Ele saltou para cima daquela “mina-de-fedor” lhe desferindo diversos socos na direção do rosto; em sequência ele puxou uma faca de sua cintura e começou a golpear várias e várias vezes o estomago da “véia”. Literalmente “do nada” Klaus puxou uma metralhadora de baixo de sua blusa e começou a fuzilar a desgraçada-peidorreira, transformando-a em uma peneira enquanto todos do ônibus olhavam-no assustados enquanto ele jogava a maldita pela janela.

    MAS logo Samael levou um choque da realidade após voltar a si com um peido da maldita velha ao seu lado e percebeu que tudo não passou de sua imaginação. Um suspiro de desapontamento escapou de seus lábios. – Ah, já chega! Vou descer desse “fedor-móvel”. – Ele se levanta com um pouco de raiva e caminhava até a porta do busão e pedia para o motorista abrir, mas o infeliz se recusa alegando que não estava no ponto ainda. Sam xinga ele. Ele xinga Sam. Klaus roubava um dos chinelos da maldita-bolça-de-fedor e atirava no motorista que irritado parava o ônibus para se livrar logo de Sam que descia mostrando seu dedo médio ao “fdp”.

    O Predator fechou seus olhos tentando esquecer um pouco do que aconteceu anteriormente e deixar até deixar aquela cena "cômica" de lado, afinal, ele estava planejando postar um vídeo logo ao anoitecer e queria ser mais sério. Ele abriu lentamente seus olhos e começou a caminhar em passos calmos a procura de um bar para relaxar um pouco. Após alguns minutos caminhando finalmente ele encontrou um lugar um pouco fora da cidade, ele observou quatro motocicletas paradas do lado de fora do estabelecimento. Ao chegar no local Klaus subiu vagarosamente a pequena escada que ligava agora a um chão coberto por ripas de madeira, erguendo a mão direita empurrou serenamente a pequena porta que à empurrada voltava e ia como um movimento de sincronia, típico dos bares das regiões mais isoladas, no mesmo instante todos pararam o que estavam fazendo, a presença de Sam incomodava aquelas pessoas imundas e medíocres, foi quando observou cada um que se encontrava ali e logo optou por se sentar em um banco no balcão ao lado de um dos motoqueiros. Com um sinal de mão ele pediu um Whisky do jeito que apreciava, a marca era a de sempre Ballantine's, a garçonete colocava o copo sobre a mesa e o barulho penetrante do líquido saindo da garrafa e sendo despejado sobre a superfície do copo, produzira um barulho penetrante, afinal o silêncio dominava agora aquele bar, todos os indivíduos encaravam Sam como de fato um desconhecido. Segurou nas extremidades do copo e levou-lhe aos lábios, degustou por um momento da bebida que não sentia fazia já incontáveis anos, após uma golada levou novamente o copo a mesa.

    – Maldito Morrice, ele está conseguindo me tirar do sério. Acho que terei que quebrar todos os ossos do corpo dele para aprender que não se deve entrar no meu caminho. Tsk...- Pensava consigo mesmo.

    Ele continuou a beber o seu Whisky enquanto pensava em um novo plano para os seus próximos combates e logo após terminar a sua bebida ele se levantou e foi em direção ao banheiro. Após alguns segundos pode-se ouvir o som da saída dos fundos se fechando e uma motocicleta saindo se afastando daquele lugar.



    ...


    Vídeo postado no site oficial da N.W.R.


    O vídeo se iniciava e as primeiras imagens eram de Klaus que era meramente iluminado por um poste de luz, dava para perceber que ele estava sentado sobre uma moto e que a gravação estava sendo feita por um celular, era claro que ele estava irritado com alguma coisa. – Muito engraçadinho você “Green Barbie Girl”, sério, achei hilário o que você me aprontou, e é por isso que vou mostrar o quanto eu gostei acabando com esse seu rostinho feio. Então pode desistir do Impact Championship porque no fim do All Star eu terei me tornado o 1# Contender! – Sam deu uma leve batida com a palma de sua mão ao lado de sua cabeça enquanto um largo sorriso se formou entre seus lábios enquanto aquele “mini-vídeo” era encerrado.



    ---
    `-´:
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 24 Empty 70º Promo

    Mensagem por Moisesbe 15.03.17 22:54

    Um video se inicia com Bé e Marianne, em frente de um novo cenario, mas lembrando os videos Old School.

    Prome Aqui! - Página 24 Beemar10

    Filipe Bé: Oláá fãs por todo o mundo!

    Marianne: É! Saudades de me verem em um video?

    Filipe Bé: Mas não apareces-te no ultimo?

    Marianne: Não estragues o momento.

    Filipe Bé: Enfim. Eu espero que fiquem contentes ao ver a minha manager devolta. Apenas não tenho visto muita utilidade nela ultimamente para a usar em vídeos.


    Marianne: Ei! Eu sou a voz da razão aqui.

    Filipe Bé: Exacto.

    Marianne: Bem, todos os fãs, e até eu, podemos recuparar em ti. De como tu evoluis-te desdo começo da federação, de como estás melhor e mais forte. Conseguis-te finalmente alcançar aquilo que sempre desejas-te desdo 1º video. O carinho de todos os fãs!

    Filipe Bé: Pois é. Eu hoje posso fazer os outros que me falaram que eu nunca iria tão longe, posso fazer eles engolirem essas palavras. Tenho milhares de seguidores, e eu estou mais forte e melhor, a cada treino e a cada dia que passa.

    Marianne: Eis a pergunta... O que se segue para o grande Bé?

    Filipe Bé: Agora que consegui espalhar completamente o meu nome, e agora que tenho todo o carinho dos fãs ao meu lado. Segue-se as conquistas grandes, dentro da propria Nwr.


    Marianne: Fala tuas metas nobre Bé.

    Filipe Bé: Cinturão de Elite. E aqui vai alfinetadas! Não tem Unicornios ou Barbies que me vençam! Eu vou competir naquele torneio, e vai ser para ganhar! Porem... Mas sempre tem um porem...

    Marianne: Porem?

    Filipe Bé: Tenho algo de tão grande importância para me preocupar. Pois amanha eu vou enfrentar King Armstrong. O Imortal. E sim, eu realmente promovi esse combate ao maximo, e os fãs estão a espera deste confronto ah semanas.

    Marianne: Os fãs?

    Filipe Bé: Porque eu pessoalmente estou ah espera deste confronto ah anos. Desde o dia que ele derrotou meu irmão. Ou meu sobrinho. King pode dizer que derrotou cada Bé que enfrentou. Alias, King pode dizer que derrotou qualquer um que enfrentou.


    Marianne: Menos tu?


    Filipe Bé: Para isso serve o confronto de amanha. Eu treinei imenso para este combate, e eu estou pronto. Pode ficar descansado King, pois eu vou com tudo, e esse combate deverá ter um final honrado. Ou quem decidir intervir, vai sofrer consequências. Isso eu lhe garanto.

    Marianne: Mal podemos esperar pelo confronto épico de amanha então.

    Filipe Bé: Bem. Outra pessoa com quem eu gostaria de falar, ele é Juan Pedro.


    Marianne: Vai em frente.

    Filipe Bé: Ele realmente mostrou algumas atitudes negativas, porem se arrependeu e mostrou ao mundo que ele quer ser uma pessoa melhor. E eu admiro isso. Não desistas Juan, eu acredito em ti. E para mim tu sempre foste e és um amigo.

    Marianne: Sim, ele pode vir a ser promissor.

    Filipe Bé: Então continua a te esforçar caro Juan, e boa sorte para o teu combate de amanha, vai ser tenso aquilo!

    Marianne: Texas Death Match.


    Filipe Bé: Pois, eu espero que estejas melhor da perna, porque lessões ali podem acontecer facil. Mas enfim, boa sorte.

    Marianne: Amanha temos também um Denner Vs Eva!

    Filipe Bé: Denner... Está de volta.


    Bé faz de conta que está feliz e festeja mesmo mostrando que não está com um sorriso.

    Filipe Bé: Viva. Huhu. Veio cá para me matar aposto.

    Marianne: Denner Vs Bé. Tem gente pedindo isso nas redes sociais. O que lhes respodes?

    Filipe Bé:



    Marianne: Pois é. Certamente não estás a apoiar por ele?

    Filipe Bé: Vamos deixar Denner fora disso. E vamos ver como ele se sai contra Eva.

    Marianne: Achas que Eva é capaz de derrotar Denner?

    Filipe Bé: Acredito nela.

    Marianne: Não respostes-te a pergunta.

    Filipe Bé: Não tenho a certeza. Depende muito do próprio Denner. Se ele voltar ah forma de antigamente, será dificil derrotar ele. Pois ele foi em tempos Maien eventer e até campeão. E lembrando que é Hall of Famer.

    Marianne: Bem, só o tempo dirá. Outro combate que é um dos mais importantes, a Open Challenge de Violetty.

    Filipe Bé: Ahhh... A minha queridinha...

    Marianne: Que dizes-te?

    Filipe Bé: NADA.

    Marianne: Bem. Ela desafiou qualquer um. E vai combater contra 3 oponentes. Achas que alguém é capaz de derrotar ela? Por ali?

    Filipe Bé: Bem, da ultima vez que ouve combatezinhos desses misteriosos, me meteram em um deles. Vou me certeficar de apenas entrar na arena quando anunciarem o maien event...

    Marianne: Tens medo da bruxinha?

    Filipe Bé: Como poderia ter medo de uma coisinha tão fofa?

    Marianne: Porque ela pode te matar e usar o teu sangue em sacrifícios?

    Filipe Bé: Isso não a impede de ser fofa.

    Marianne: Avante. Tem mais algo sobre os combates de amanhar que queiras comentar?

    Filipe Bé: Narkissa Vs Lady.

    Marianne: Bem. Vamos a isso. Que nos tens a dizer sobre elas?

    Filipe Bé: Bem. Eu acho que Lady não está no seu melhor. E mesmo se estiver, eu duvido que ela consiga fazer frente a nossa amada e fabulosa Naki.

    Marianne: Achas que Naki é melhor que Lady?

    Filipe Bé: No microfone, sem duvida. Agora dentro do ringue só podemos esperar para ver.

    Marianne: Qual a tua ligação com Naki? És "amiguinho" dela também?

    Filipe Bé: Claro que sou, essa menina maravilhosa merece toda a atenção do mundo. Pela coisinha fofa que ela é.

    Marianne: Estamos a falar de Narkisa? Gardea? Certo?

    Filipe Bé: É ué.

    Marianne: E tu achas Narkissa... Fofa?

    Filipe Bé: Eu não acho. Eu sei que ela é. E espero me voltar a cruzar com ela para lhe dar mais um abraço!

    Marianne: Cuidado... Com essas... Bruxas!

    Filipe Bé: Mais cuidado com elas? Eu acho impossível. São muito dóceis.

    Marianne: Chega de falar asneira...

    Filipe Bé: Realmente. Já estás a ficar chata.

    Marianne: Enfim... Alguma coisa relevante a falar sobre Narkissa Vs Lady?

    Filipe Bé: Se a Naki ganhar lhe dou um beijinho!

    Marianne: Algo relevante!

    Filipe Bé: Para mim é relevante.

    Marianne: AHhh... Vamos falar sobre Tyler e Valugi?

    Filipe Bé: Não que isso dê um assunto grande.

    Marianne: Tenta.

    Filipe Bé: Espero que o meu amigo Valugi dê uma lição nesse filho da puta.

    Marianne: Realmente não é um assunto muito grande...

    Filipe Bé: Eu avisei. Seja quem for que queira bater no meu pior inimigo, só tenho isso a dizer.

    Marianne: Mas já que falamos em todos os combates de amanha, que tens a dizer sobre Samael klaus vs Morrice - Dog colars Match - For de 1# Contender Chance (Impact Championship).

    Filipe Bé: Bem. Tenho apenas uma pergunta para esses dois palermas.

    Marianne: Qual?

    Filipe Bé: Porque competirem por um Number one Contender match pelo impact, se a Vi está a lançar Open Matchs para TODO o roster? Ai é só ignorarem esse combate ai e irem os dois desafiar a Vi eu sei lah.

    Marianne: Isso realmente faz sentido.

    Filipe Bé: Eu falei. Essa gerência está uma porra.

    Marianne: Enfim, algumas ultimas declarações antes de terminar o video?

    Filipe Bé: Bem. Eu espero que todos os fãs comprem um bilhete, um belo e grande saco de pipocas, e se prepare para um dos melhores shows que já assistiram! Obrigado a todos pela atenção, carinho e amor! Fiquem bem!

    Marianne: Byee.

    A transmissão se encerra.
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 16.03.17 1:05

    Vídeo postado no Site Oficial da NWR



    A gravação é iniciada mostrando um museu de cera no meio do nada, em volta dele apenas tinham árvores e uma trilha velha, haviam passos na trilha  e uns pequenos pingos de sangue, o sol se punha atrás da floresta e ao entrar no lugar se vinha varias estatuas de pessoas ali, fazendo diversas coisas diferentes, pessoas comuns, ao fundo pode se ouvir uma risada, haviam rastros de cera derretida no chão, alguns bonecos tinham o rosto derretido, estavam um pouco desfigurados, como se alguém tivesse colocado algo quente perto de seus rostos, indo mais para a frente é possível ver o rastro da destruição do lugar, as risadas ficam mais altas forme a câmera se aproxima de uma sala em especial, e ali deitada em cima de uma mesa estava a russa derretendo o que parecia ser um braço que ela arrancou de um dos bonecos, a cera quente caia em seu peito e escorria por seus braços queimando a pela da loira que apenas ria daquilo, sua pele já estava vermelha de tanto pintar cera nela. O olhar de Narkissa era perdido e vazio enquanto brincava com a cera quente.


    - Bonecos sem vida......Eu arranco seus membros e os queimo e eles não sentem nada, que coisinha mais sem graça.

    A russa diz com desanimo enquanto rola pela mesa, aquela cera cai em seu rosto e escorre por ele e a loira apenas sorri, aquela não era a Narkissa que conheciam eram como se fosse outra pessoa diferente.

    - Me diga Anjinha se eu arrancar seu braço você vai chorar? Se eu quebrar sua perna você vai gritar de dor? HAHAHA!

    A loira riu de forma cruel até se sentar na mesa quase se arrastando para o fazer, os cabelos estavam em seu rosto grudados por causa da cera quente que ela pingou, a russa jogou o braço derretido longe e começou a brincar com um isqueiro que estava usando para derreter os bonecos.

    - Eu vou foder com sua vida sua garotinha burra! Você vai implorar pra mim parar! Eu vou forçar cada maldito músculo seu em busca te fazer chorar feito a garotinha imbecil que é! Eu não sou a vadia que gosta de brincar de casinha com você!

    Ela disse sorrindo de forma macabra e passou as mãos na cabeça pondo os cabelos todos bagunçados para trás, após aquilo ela aproximou o isqueiro da pele aonde tinha cera em seus braços para derreter.

    - Eu não brinco de bonecas, eu não gosto de torturar, eu vou levar sua alma em agonia direto para a boca faminta dos Deuses! Me chame de Demônio sua piranha mascarada, é isso eu sou! Eu serei seu pior pesadelo! Você vai se arrepender amargamente de ter desafiado essa casca inútil! Agora eu que estou aqui anjinha e eu gosto de bater de verdade!

    Disse sem olhar para a câmera até de repente ela pular da mesa e bater na câmera fazendo a mesma cair no chão, apenas as pernas da russa podia ser vistas, estavam cheias de pingos de cera quente, ela levantou a câmera e mostrou o rosto machucado por causa da cera ela arrumou a mesma em um dos bonecos, a câmera chiava demais com a loira perto.

    - Eu vou dar tando na sua cara sua puta sem identidade que você vai se arrepender de ter machucado essa boneca quebrada! Eu vou arrancar tanto sangue de você Lady! Você vai precisar dessa porra de máscara sim, mas não vai porque você gosta de usar ela, vai ser porque eu vou arrebentar seu rosto de tal forma que você vai precisar dela pra esconder o estrago que vou fazer!

    Ela disse com ódio encarando a câmera, Narkissa pegou o pé de cabra que usava e quebrou a sala batendo nas coisas, estava totalmente perdida, seu olhar era psicótico, ela queria sangue, queria realmente machucar Lady e iria se fosse "Ela" que entrasse no ringue. Logo a loira levou as mãos a cabeça e puxou os cabelos, era como se quisesse segurar algo dentro da cabeça.

    - Ahhh essas vozes! Eu não consigo.....Eu não consigo.....SAI DA PORRA DA MINHA CABEÇA SUA VADIA DESGRAÇADA! EU QUE MANDO AGORA! PARA DE LUTAR!

    Ela gritou sozinha enquanto se mexia para lados com a mão na cabeça, a russa começou a bater a cabeça na parede diversas vezes gritando totalmente descontrolada, ela foi caindo no chão raspando o rosto na parede até começar a rir e se contorcer no chão.

    - Eu vou destruir quem entrar no meu caminho! Seja quem for, nem a vadia nem a boneca vão me impedir de quebrar seus ossos anjinha! Elas não mandam mais em porra nenhuma! Essa inútil não tem mais forças para me prender dentro da cabeça fudida dela! Você irritou ela o bastante pra mim me alimentar desse ódio e dominar o bastante para aparecer! VOCÊS ME QUERIAM EU ESTOU AQUI! VENHAM ME PEGAR!

    Ela gritava para algo na casa, tinha algo ali que ninguém podia ver apenas a loira conseguia ver, logo a russa se sentou de uma vez só no chão depois de se contorcer no chão por minutos. Ela começou a rir feito uma criança.

    - Gritem.....Gritem....MANDEI GRITAR! Isso agonia, desespero, dor, solidão......Esses bonecos malditos falam comigo! Eu quero a cabeça da lutadora mascarada na porra de uma bandeja de prata é isso o que eu quero boneca de merda!

    Ela estava cansada, parecia que estava lutando contra algo, ela punha as mãos na cabeça e bagunçava os cabelos, tinha algo ali, algo que estava deixando totalmente descontrolada, a câmera chiava e a imagem tremia, tinha uma sombra escura ali com a loira, ela parecia presa em correntes e com uma coleira no pescoço, estava lutando para se libertar das amarras.

    - Vocês querem me prender.....Mesmo nessas correntes vocês não podem me segurar, mesmo presa eu ainda vou arrebentar a cara daquela anjinha, mesmo acorrentada eu vou destruir a vida dela! Eu vou saborear cada pedaço daquela alma suja dela! Para de me prender você me deixou sair agora só porque machuquei sua puta quer me prender de volta? Hahahahahaha esqueci que você usa o corpo dela para atrair os homens..........

    Ela disse rindo, como se estivesse se divertindo muito com aquilo, ela parecia que estava presa e conforme a imagem ficava cada vez mais pior a sombra aparecia mais, mais ainda sim não podia se saber o que era, só sabia que era um tipo de monstro e não estava sozinho, algumas criaturas menores ajudavam a segurar a russa que ria feito uma criança.

    - Eles querem me prender porque machuquei a puta russa, machuquei o brinquedinho dele, que erro o meu.....Eu não dou a minima....Vai me prende de novo! A Bruxa vai me soltar e você sabe disso! Ela quer que eu enfrente a Anjinha pura, não a boneca de merda ou a sua puta nojenta! EU! NÃO ELAS!

    Ela gritou uma última vez antes da câmera ser desligada, após alguns segundos com a tela preta a imagem volta mostrando Narkissa sentada em um piano, batendo o seu pé de cabra na mão devagar, ela não tinha marcas, não tinha nada que lembrasse da outra cena, apenas que agora havia anoitecido e algumas luzes estava clareando o museu, por dentro. A loira estava toda arrumada e maquiada não tinha machucados e estavam ótima, era como se toda a cena anterior nunca tivesse existido.

    - O dia chegou Lady, hoje, eu e você naquele ringue vamos ver quem vai vencer! A sua luz de pisca-pisca de árvore de natal, ou a minha escuridão feito piche. Ah....Eu esperei duas semanas para ter esse combate e quando eu vencer vou devorar sua alma, que belo prêmio uma nova boneca para mim brincar.

    Ela disse sorrindo de forma calma, a loira falava manso e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, descruzou as pernas e saiu de cima do piano andando calmamente em volta do mesmo. Ela passou a mãos pelas teclas fazendo barulho e depois olhou a câmera.

    - Você escuta esse som? Ele é lindo, mais seus gritos de dor e o barulho de você batendo a mão na lona de forma frenética em busca de alivio do meu aperto, ou meu beijo venenoso serão bem melhores. Serão com eles que irei dormir, embalada o sono dos demônios.

    Ela fez uma piada, pois muitos falam "sonhos dos anjos" ela deu um risadinha e respirou fundo dando uma volta completa no piano, até bater com o pé de cabra estrando o mesmo, a loira tinha uns tiques mas se segurava, ela molhou os lábios com a língua antes de falar.

    - Naquele ringue hoje a noite, você vai saber porque me chama de Demônio, eu te darei um motivo para me chamar assim Lady, um real motivo e não será porque gosto de fazer sexo, será porque irei arrancar suas asas com a boca, ou melhor irei arrancar cada pena para te causar muita dor e depois arrancarei suas asas das suas costas te destroçando por completo.

    Ela fez um movimento com a mão como se arrancasse cada pena da mulher e depois como se puxasse as "asas" dela, a russa olhava para o chão enquanto encenava depois olhou para a câmera e sorriu de forma inocente, ela chegava a salivar só de imaginar a cena, era perfeito na cabeça da loira.

    - Agora parece que meu macho alfa russo retornou, Shushudz. Está machucado мой дорогой(meu querido)? Eu irei cuidar de você, não se preocupe sou boa cuidando das pessoas, pergunte a minha irmãzinha. Пока мы не встретимся снова, любовь моя.(Até nós encontramos de novo, meu amor.)

    Ela gostava de falar em russo, e era bom ter Sudz de volta para a loira ter com quem conversar sem ser Violetty. Narkissa mandou um beijo para Sudz e depois sorrio de forma malandra, ela se sentou em uma poltrona que estava ali, e riu como se estivesse envergonhada.

    - Olha.....Parece que o Rei Viking gostou de mim, adorei o fato de você ter tentado King таким образом, даже, кажется, влюбился в меня.(desse jeito até parece que se apaixonou por mim.) Adoraria sair novamente com você, afinal tive de ir embora pela manha uma pena, queria ver quanto de resistência você tem. Hoje você vai enfrentar meu Bézinho, não o machuque muito se não terei de lhe por de castigo.

    Ela falou sorrindo de forma maldosa e se apoiando no braço da poltrona até suspirar pesadamente. Ela colocou a mão na cabeça novamente como se estivesse com dores ali, a imagem começa a chiar e a piscar, algumas cenas das coisas anteriores aparecem na tela, só pareciam mais macabras e cruéis, quando a imagem volta ao normal a loira está cercada pelos bonecos de cera. Ela olha em volta e ri, ela está com o isqueiro na mão brincando com ele, até atear fogo na roupa de uma das bonecas.

    - Veja como ela continua imóvel enquanto eu queimo sua pele, pra mim ela parece tão vazia mas conforme queima e derrete você pode ver sua afeição de dor por estar queimando, é tão engraçado ver esse tipo de reação de um boneco sem vida.

    Ao terminar a frase a loira empurra a boneca com o pé que ao cair no chão acendo um rastro de fogo, Narkissa tinha jogado gasolina no chão antes de ficar brincando com fogo, não demorava para outros bonecos pegarem fogo e começarem a derreter na frente da câmera enquanto a russa admirava tal coisa de forma curiosa sem se importar com a chama que crescia.

    - Bézinho, depois que eu fazer a Anjinha sofrer irei ver seu combate. E não se preocupe eu sou melhor que Lady em todos os sentidos e exigirei meu beijo ao final, e quanto a você Marianne......Não tente ser engraçadinha ou o seu sangue que será usado nos rituais não o do Bé.

    Ela falou sorrindo ao final, e deitou a cabeça para o lado ainda com um sorriso calmo nos lábios, eram tantas coisas que se passavam na cabeça da russa nesse instante, o fogo consumia o lugar e ela ali apenas observando as coisas queimarem.

    - Os Deuses, as vozes, eles sussurram para mim, eles querem almas, eles querem sacrifícios, as vozes querem sofrimento querem que eu as alimente. Não se preocupem, vocês sabem que amanha o jantar será servido a vocês, nós daremos isso a vocês.

    Narkissa diz como se conversasse com alguém, mais como sempre não tinha nada ali, apenas a loira e o fogo. Logo a câmera que estava posicionada em um dos bonecos começar a cair pois o boneco está derretendo, a imagem vai descendo até cair no chão e começar a afundar no chão feito também de cera, a última imagem gravada antes do mesmo se encerrar é Narkissa sentada na poltrona com um sorriso sádicos em seus lábios.


    Vídeo encerrado.
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 16.03.17 1:20

    Lady estava com sua roupa de luta, mas algo estava diferente, o vermelho também predominava, isso porque na Brawl com Narkissa foi bastante intensa, e o sangue que resultou dessa briga, se espalhou ainda mais após a luta com Bruna, mas a Luchadora não se importava com isso, ela sabia que tinha sido mais um momento dessa guerra com as Gardeas, Johnny Waterfall se aproximou de Lady, que estava com uma feição séria totalmente diferente do comum.

    - Lady, o que houve você está seria?

    - Não somente pensativa John.... Cascatinha

    - Porque você interrompeu a luta entre Narkissa e Gazz?

    - Você não viu que Narkissa podia ter acabado com aquela luta há muito tempo e ficou enrolando e usando outra pessoa para me provocar, você acha que eu deixaria isso passar, tinha uma vida la dentro do ringue e ela queria fazer aquela pessoa sofrer por causa de mim, desculpa Cascatinha, mas esse não é o meu estilo

    - E depois vocês tiveram uma Brawl bem intensa, inclusive com as marcas a ficarem bem perceptíveis?

    E mostrados as feridas que Lady adquiriu da Brawl com Narkissa

    - Sim, eu mostrei para a succubus, que independente do que aconteça, estarei lutando, que atrás dessa máscara tem uma guerreira pronta para a luta, sem medo de me machucar, Narkissa irei para cima com tudo, nem se preocupe, que estarei pronta para tudo, venho treinando duro nos últimos tempos, preparado para lutar com qualquer um e sei que com vocês será uma grande guerra e essa heroina está pronta para isso, disse você pode ter certeza Cascatinha

    A cara de Lady era seria, ela sabia que dali para frente teria que enfrentar esses demônios de frente e ela não podia recuar, não era o momento disso.

    - Narkissa lhe chamou de chata e disse que não aguentava mais ouvir você falar

    - Seria bastante estranho se ela gostasse do que eu falasse, Narkissa, sou quase que seu inverso aqui dentro, ia ser totalmente estranho ela achar legal o que eu fosse falar, não estou aqui para agradar ninguém, somente esse público que vem me apoiando desde que eu cheguei, por eles, faço viradas inesperadas, mesmo depois de ter participado de uma briga violenta, e isso é que mais faz feliz, quanto a você a unica coisa que me importo é em cima do ringue quando a gente for se enfrentar.

    - No vídeo ela diz que seus ideais são muito simples, chama você de farsa e de cópia de Bé,

    - Sabe grandes ideais, surgem de ideias vista como simples por Narkissa, Gandhi queria a paz e fez isso através, de uma greve de fome, uma ideia simples que mudou a história do mundo, Mather Luther King, queria respeito para as pessoas de sua cor, e encabeçou um movimento pacifico sobre o assunto e novamente mudou a história do mundo, muita das maiores revoluções da história surgiram de ideais simples, de coisas básicas, então não subestime isso, nem esses momentos, longe de me querer comparar a isso, mas será que essa minha ideia simples não pode trazer algo diferente para a NWR, revolucionar aqui, eu tenho esse objetivo e estou sempre dando o máximo para que isso aconteça, e apesar de ter tido Bé como expiração, sou totalmente diferente dele, temos alguns objetivos em comum, mas cada um faz do seu jeito, ele achou melhor isso tentando ganhar o novo título da NWR, já eu prefiro enfrentar demônios como você e sua irmã, por sinal, quando chamo você de Succubus e ela de Bruxa, não estou querendo provocar vocês só mostrar uma realidade, do que vocês duas são, até isso está difícil para você entender? e que pena que não gostou da minha pequena animação fiz com tanto amor para você.

    Luchadora sorri e pede o microfone para Johnny que a entrega

    - Sabe Narkissa é verdade que eu gosto de super-heróis eles fazem parte da minha vida, se sou parecido com um seriado dos anos 60, pouco me importa, portanto que leve o objetivo do que é ser um super-herói, isso é mais importante do que tudo, e não sei para quem Bé está torcendo e sinceramente isso pouco importa, Bé já fez muito por mim, e fico feliz pelo sucesso dele, e com certeza quero um dia enfrentar ele em cima do ringue, O herói vs A heroína, mas parece que ele se afastou um pouco de vocês, pelo menos é o que dar a entender, ele não aguentou muito bem as loucuras da sua irmã ou vocês queriam que ele fosse o herói que salvassem vocês da escuridão? sabe Narkissa no All Star, mostraremos do que somos capazes.

    Ela entrega o microfone para Johnny e sai para tratar de seus ferimentos.

    1 dia depois

    A luchadora se preparava para mais um vídeo

    - Bem vindo todos que acompanham a NWR para mais um Lady Show, programa que de acordo com Narkissa foi imitação do Valugi o que pouco me importa.

    No vídeo aparece o momento que Narkissa liberou o seu demônio interior, em vídeo gravado com Viollety

    - Sim, Narkissa eu quero enfrentar o verdadeiro demônio, podem me chamar de louca, mas e isso que eu quero, enfrentar o seu verdadeiro eu, desde do começo era isso o que eu queria, vamos ter uma verdadeira luta entre Bem vs Mal, finalmente estão me levando a serio, a "Anjinha" pode ser mais forte do que vocês pensam, a minha luz iluminará essa escuridão, nenhum demonio escapa da verdadeira luz, e isso que provarei para você, quem sabe você não será purificada, e não deixarei esse ringue de pé, aquela nossa brawl, foi somente uma prévia da nossa luta e por isso que estou empolgado e treinando ao máximo para enfrentar um dos maiores desafios da minha vida, e não cairei diante disso, enfrentarei de frente e lhe derrotarei.

    Lady novamente pega uma replica da sua máscara

    - Em um dos seus vídeos Narkissa, você trata a minha mascara como, se minha carreira seria minha máscara, esse é o destino de todo luchador ou luchadora, mas diferente do que você diz cada máscara tem sua representação, e quero que um dia essa minha máscara represente algo, que ela possa representar uma pessoa que acreditava em um mundo diferente, que acreditava que toda boa alma tem um pouco de super herói dentro de você, que essa máscara represente a persistência de uma lutadora que nunca desistiu desse objetivo, talvez hoje ela não represente muita coisa, mas no futuro meu legado poderá dizer o que ela representa, a máscara leva tudo o que eu já passei na minha vida, sim, essa não é uma simples máscara, ela representa a minha vida, e veremos o que ela será no futuro, pois farei o máximo para honrar ela, mas essas são palavras que você não entende não é Narkissa? Minha falaram que sempre viveu uma boa vida não é, que quem sofreu mais foi sua irmã, que ninguém compreendia ela, ou você se alimentava desses sentimentos dela, uma succubo entende bem disso não é? Mas quem sou eu para afirmar algo do que não conheço.

    Na tela aparece pessoas de diversas idades com a máscara de Lady, desde de criança até mulheres usando como simbolo de força e junto várias cartas e mensagens de apoio.

    - Narkissa nunca espero que você entenda o que isso, vendo como você trata quem admira vocês, sabe essas palavras, elas me incentivam a continuar em frente, e saber que estou fazendo a coisa certa aqui dentro da federação, independente da idade, eles representam sentimentos reais de pessoas que acreditam em mim, que creem na minha filosofia, se tem muitas crianças não me importo, quero mostrar para aquela criança que também podemos ter super heroi na vida real, e não espero que você entenda isso.

    A Luchadora faz um giro em 360 graus, e de repente aparece com um escudo e uma espada e uma armadura adaptada de gladiador

    - Narkissa estou pronto para a nossa batalha no All Star, veremos se serei somente uma simples anjinha, e veremos se conseguirá devorar a minha alma ou no final conseguirei purificar a sua, ou mesmo quem sairá vencedor desse embate.

    A tela se fecha aparecendo a imagem do duelo entre Lady e Narkissa e a frase quem sobreviverá?
    Lady of wrestling
    Lady of wrestling


    Mensagens : 71
    Pontos : 80
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 19/02/2017

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Lady of wrestling 16.03.17 3:22

    Lady estava na cidade do show, nesse momento ela treinava na academia, estava batendo em um saco de pancadas, fazendo várias sequencias de socos, e depois fazendo exercícios típicos de luchador, treinando submissões, o treinamento estava harduo e a luchadora estava bem concentrado, quando alguém aparece batendo palmas, era Valugi, ela parou o treinamento para conversar com o lutador Inglês.

    - Olá Lady

    - Oi Valugi, o que você deseja

    - Estava passando na academia e vir você treinando

    - Gostou do que viu?

    - Sim, mas talvez não seja o suficiente

    - Como assim?

    - Sabe Lady eu já enfrentei a irmã de Narkissa, a Bruxinha, como chamo carinhosamente, e sinceramente a muito tempo não enfrentava alguém tão determinada, e bastante visceral, fizemos uma luta histórica e como você viu ela me venceu, a irmã dele segue uma ideologia parecida, e você vai enfrentar o inimigo no campo dela, o que dar a vantagem toda para ela

    - Valugi agradeço o aviso, mas já derrotei ela uma vez e farei de tudo para derrotar de novo

    - Fico feliz com essa atitude Lady, sua paixão, me lembra os meus bons tempos de e-fed, sabe mas talvez isso não seja o bastante

    - E o que farei?

    Valugi sorriu e falou

    - Sabe Submission é uma das minhas principais habilidades, que tal treinarmos juntos?

    Lady deu um pulo de felicidade

    - Seria uma honra nobre Inglês

    Durante as horas que se seguiram Valugi e Lady treinavam juntos, aplicando técnicas de submissões, ensinando como sair de algumas, mas um dos momentos se destacou no treino, O Mr.Smart aplicou um Smart Strecht no meio do ringue, Lady não queria desistir, mas não tinha como escapar

    - Lady desista, não tem jeito de escapar

    - Não posso desistir é sinal de fraqueza

    Valugi apertou a submissão, quando Lady estava próxima de desmaiar ele soltou, a luchadora pegou um ar, e respirou fundo

    - O que o orgulho te ajudaria agora Lady? Sabe o que aconteceria se eu não tivesse soltado a submissão, você teria desmaiado e provavelmente não lutaria contra Narkissa, você gostaria que isso acontecesse.

    - Não, mas eu não posso desistir, seria um sinal de fraqueza, uma pessoa que quer encarnar uma superheroina, desistindo, não farei isso nem que eu morra dentro do ringue

    A fala da Luchadora irritou Valugi

    - NUNCA MAIS FALE ISSO

    A luchadora ficou impressionada com a atitude do Inglês, nunca tinha visto ele gritando assim

    - Você sabe como ficaria os seus pais, caso você morresse e o seu legado o que aconteceria com ele? Você ia perder ele no meio do caminho? E todos os fãs que se inspiram nela

    - Mas é por eles que não posso desistir, ia mostrar que sou fraca, que não estarei honrando o legado deles

    - Não Lady, você verá que eles nunca lhe abandonarão, não será uma derrota, que fará com que eles lhe abandonem, olhe meu exemplo, eu perdi várias lutas aqui dentro e eles ainda me apoiam, não conquistei nada na NWR, mas ainda assim eles me apoiam, não to falando para você desistir logo, pelo contrário use todas as suas forças, lute com o braço quebrado ou com uma perna machucada, luta além do seu limite, mas não se sacrifique de modo, que nunca mais possa lutar, saiba o momento de desistir, passe todos os seus limites, mostre força e determinação que seus fãs nunca lhe abandonarão.

    - Obrigado pelo conselho Valugi, isso foi tão mais importante do que o nosso treino.

    - Lembro que você está em guerra com as Gardeas, e em uma guerra você pode perder algumas batalhas contato que no fim você consiga vencer a guerra e estratégia e essencial nesse momento.

    - Valugi muito obrigado pelo conselho e pelo treino e boa sorte contra Tyler

    - Lady lhe desejo sorte contra Narkissa, e mostrei toda a sua paixão pelo wrestling dentro daquele ringue.

    Após se despedir a Luchadora pegar o seu celular e resolve gravar um vídeo

    - Olá a todos os fãs da NWR, estou fazendo esse vídeo para falar quanta criatividade da nossa colega Narkissa, além de um demônio, ela tem problemas como múltiplas personalidades e ataques de loucura, e olha que ela disse que caminha entre a luz e as trevas, mas sinceramente só vejo o lado negro nas atitudes dela, será que só sou eu? Enfim mais uma vez com histórias da bonecas e dessa vez não vou fazer paródia, que ela parece que não entendeu muito bem que na verdade estava ridicularizando a dramatização dela em relação a esses casos, por sinal Narkissa vive dizendo que sou repetitiva, mas ela não é?

    Ela abre um sorriso e continua a falar

    - Quantas vezes ela já disse que ela levaria minha alma? Quantas vezes ela disse que quebraria meus ossos? quantas vezes ela disse que seria sacrifício dos deuses delas? E para melhorar quantas vezes ela tem que enlouquecer no vídeo para mostrar que é assustadora? Sinceramente succubus já estou cansado disso, vamos resolver tudo em cima do ringue no All Star e veremos se será o fim de algo, ou início de outra batalha, nunca duvide de uma heroína com máscara.

    A La superheroina levantou um dedo de legal

    - Bé eu vi que você novamente está me subestimando, não vejo problema em você torcer para quem você quiser, mas como Mariana disse cuidado com as Bruxas, as vezes elas são bem traiçoeiras, e novamente repito para você não me subestime, não sou uma criancinha, sou grato por tudo que fez por mim, mas deixe eu seguir meu próprio caminho, e Narkissa até mais tarde em cima daquele ringue, que o melhor vença e que façamos um grande espetáculo.
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 16.03.17 9:20

    Vídeo postado no site oficial da NWR

    O vídeo começa mostrando um pátio estava escuro e havia um único poste a luz piscava de forma constante podia se ver alguns prédios mas estavam longe a noite era fria não haviam estrelas no céu apenas as nuvens de cor marrom que cruzavam na frente da lua o vento passava mexendo os fios de luz alguns pássaros escuros voavam na frente da câmera nada era visto apenas um gira gira de ferro mexendo sozinho ele rodava lentamente fazendo um barulho de enferrujado quando a câmera abriu mais a imagem a filmagem teve inicio em um pequeno parque infantil  que parecia abandonado ou muito velho uma risada histérica ecoava pelo lugar fazendo as pássaros saírem voando dali a câmera chia desligando e quando volta a bruxa estava sentada girando naquele brinquedo velho ela ria se jogando para trás os cabelos raspavam na areia foi quando a mulher parou e saiu caminhando enquanto batia o dedo indicador perto da boca

    - A partir de hoje me chamem de assassina de coelhas hahahahaha

    A mulher começou a rir e jogava o corpo para trás abrindo os braços ela voltava pra frente

    - E no All Stars vão me chamar de domadora de fracassados filhos da puta

    Ela começou a caminhar até o escorregador e apontou para o impact que estava em cima a mulher arranhou a parte metálica onde se escorregava

    - Quero ver quem vão ser os retardados que vão tentar subir para pegar o MEU título vão acabar iguais crianças imbecis que eu uso nos meus rituais...aquelas criancinhas esperançosas que querem mostrar pras mamães que não são fracassadas então sobem pelo lado errado escorregam caem e batem a PORRA DA CABEÇA

    A bruxa bateu a mão na própria cabeça como um aviso e caiu na gargalhada de novo a mulher bagunçou os cabelos pretos e andava de um lado para o outro como um animal enjaulado

    - Elite.....FODA-SE eu ainda sou a campeã eu ainda sou a bruxa e se eu achar que devo e meus deuses quiserem ainda pego esse elite e quero ver quem vai ser a melhor de todas....ah...espera...eu já sou e nenhum desgraçado pode negar isso EU vou massacrar a todos que cruzarem meu caminho cada um que tentar entrar na floresta maldita vai ser MORTO PELA BRUXA FUI CLARA? SEUS MERDAS

    A bruxa falava totalmente irritada a voz ia mudando de calma para insana em questão de segundos a clave medieval da bruxa estava enfincada no chão ao lado da mulher que caminhava inquieta

    - Acho que algumas verdades tem que ser ditas coisas que ultimamente as pessoas não fazem principalmente um imbecil com crise de identidade não sabe se é bom ou mal...chorão do caralho...eu cheguei nessa merda DOMINANDO  mostrei que meus deuses são mais que coisas da cabeça de uma mulher fodida derrotei pessoas pisei em pessoas cada corpo caído um degrau da minha escada do sucesso....e agora EU QUERO TODOS!

    Ela gritou estava furiosa com alguma coisa não iria deixar seu filho perder o brilho porque chegou outro cinturão ela estaria na jogada por ele também então a bruxa podia fazer história

    - Todos querem cinco minutos de fama todos sonham em ser alguém e como eu adoro mostrar que não sou uma cuzona que fica com o cinturão e apenas coloca ele na reta quando me convém eu desafio todos os covardes querem uma chance? Eu dou isso a todos eu não ligo quem seja eu não ligo pra quantos sejam todos serão sodomizados pela bruxa e serviram no grande banquete sangrento dos meus deuses

    Ela passava a mão constantemente pela cabeça a câmera começava a dar problemas e fazia um barulho de apito irritante a bruxa parava atrás da clave e sorria para a câmera apoiando os braços a câmera mostrava vários bichos se rastejando em um lugar horrível os “seres” pegavam no pé da mulher enquanto um outro bicho bem maior estava atrás dela esse homem tinha chifres e pés de bode ele parecia sorrir junto dela mas quando a câmera voltou ao normal não havia nada

    - Vamos aos meus motivos...não existem HAHAHAHAHA....sinceramente eu não dou a mínima pra motivos eu sou uma das melhores campeãs eu sou o pior pesadelo eu fui a ruína de muitos alguns nem querem subir no ringue com a mãe das bruxas porque sabem o fim trágico que eu trago comigo meus inimigos sabem que eu sou como uma doença sem cura os remédios são...FUGIR mas se alguém se achar digno só venha estarei esperando eu defendo esse título TODAS AS SEMANAS SE QUISEREM  quero que se foda...que?

    Ela olhou para o lado não havia ninguém ali mas a mulher encarava como se alguém tivesse dado alguma opinião

    - Você acha?..não...isso não faria sentido nenhum..ééé..faria? eu não pensei por esse lado que ótima ideia

    Ela sorriu empolgada deu uns pulinhos a bruxa ia mudando a forma como falava conforme o tempo do vídeo passava mostrando a perturbação dela e a falta de sanidade

    - “Louca” “Insana” “desgraçada” esses são alguns apelidos carinhosos que imbecis como vocês gostam de me chamar...mas esquecem do principal CAMPEÃ eu falei e repito não sou boa nem má faço o que eu preciso fazer e nesse momento preciso eliminar três sacrifícios essa é minha tarefa a missão que os deuses me deram e quando eu levantar o cinto....HAHAHAHAHAHAHA VOU PROVAR QUE POSSO FODER COM QUANTOS FRACASSADOS EU QUISER

    Começou falando de forma calma e logo no final ficou instável a mulher balançou a cabeça colocando ambas as mãos e deu uns passos para trás

    - Cada um que atender ao meu chamado está colocando a si próprio em risco não que eu me importe mas preciso fazer todos verem como uma verdadeira campeã age vou dar um pedaço da bruxa e no fim eu vou triunfar como sempre faço muitos nomes muitas pessoas focadas no grande “ouro” ganancia..ohh tãaaooo deliciosa ganancia

    Ela passou a língua nós lábios como se saboreasse a esse pecado tão cometido pelas pessoas

    - Um dos pecados mais causados a ganancia pode matar querem chegar no topo e esquecem que pedras soltam e pessoas caem...eu não estou numa torre eu não estou no topo da montanha eu sou bem mais fácil de achar a bruxa se esconde na floresta a bruxa se esconde em cada pecado cometido a bruxa é encontrada naquela parte negada dentro do seu coração aquele lado negro e podre...campeões vem e vão mas a maldade ela fica ela sempre fica..dentro da sua cabeça MARTELANDO E MARTELANDO te fazendo agir de forma errada cedo ou tarde

    Ela batia a clave no chão fazendo um barulho quando falava sobre martelar e abria um sorriso insano e cheio de crueldade

    - “Porque fala sobre isso Violetty?”

    A mulher imitava a voz de uma mulher metida algum tipo de patricinha

    - Simples porque sei que muitos irão ignorar por quererem ou se acharem dignos do maior título que pra mim...quem faz o título é o campeão não o contrário sendo assim concordo com as palavras de King em seu último vídeo...NWR Champion Elite Champion de nada valem em mãos de pessoas fracassadas o que ocorre no caso do NWR Champion

    Ela riu em deboche a risada era de maldade estava óbvio que ela forçou

    - O título só presta se tirado das mãos de um campeão bom se não é apenas um pedaço de couro então dou a chance para quem quiser de subir naquele ringue e dar uma luta boa pra mim lute para derrotar uma das melhores campeãs eu não precisei ganhar um título por pena muito menos ganhei em um combate ridículo eu lutei por ele eu quase morri para o defender e farei de novo então pensem bem porque estão no meu jogo e eu espero uma boa diversão

    Ela dizia e mexia as mãos as pernas balançavam estava inquieta algo estava a deixando muito inquieta a bruxa apenas ignorava e voltava ao foco

    - Marienne....o sangue do meu bodinho vai ser usado em ocasiões especiais...cuide bem dele se não a bruxa vai te fazer uma visita

    Ela mudava o assunto não seguia uma linha nunca seguia a bruxa apenas ia falando o que queria esse era o foco principal para ela

    - Irmã....a bruxa te soltou a bruxa te trouxe e eu quero que cumpra o meu pedido aquela lâmpada que se acha farol já está me dando nos nervos ACABE COM A RAÇA DELA cansei de ouvir aquela chihuahua latir mostre a ela o poder que temos a humilhe a destroce coma os restos dela sua mente minha mente sua dor é minha dor nossas vitórias um triunfo dos deuses ignore o que ela fala minha doença minha cabeça estragada te mostrou o caminho...LEMBRA?

    Ela passou as mãos pelo rosto arranhando e sorria satisfeita lembrando de como fez a irmã ver os deuses cada vez que a irmã viu que era uma das escolhidas o caminho das irmãs bruxas

    - LEMBRA DOS GRITOS? LEMBRA DO SOFRIMENTO QUE CAUSAMOS?....lembra..lembra....DA LOUCURA!

    A mulher começou a rir de forma insana ela parou de rir e fez uma expressão séria apontando para a luz no poste que estava piscando

    - Essa luzinha..é irritante...então nós vamos destruir ela

    A bruxa pegou rapidamente a clave e começou a bater no poste o lugar era abandonado mesmo acabou derrubando e quebrando a luz a bruxa colocou a clave nas costas
    e
    - Pronto....escuridão...não invoque o demônio anjinha pisca pisca...EU invoco e você vai ter ela você vai sofrer nas mãos das trevas e cair perante a ela espero que seja masoquista porque a surra vai ser das grandes

    Arqueou a sobrancelha rindo a mulher esperava que a irmã saísse vitoriosa assim elas iam provar a dominância nítida que tinham

    - Doces jogados ao chão....venham crianças venham para a casa de doces..e....MORRAM NA MINHA ARMADILHA MORTAL CAIAM NO CHÃO GRITANDO PRA MIM PARAR TENHAM OS BRAÇOS QUEBRADOS E OS ROSTOS ESFOLADOS NA LONA....assim eu sairei mais uma vez soberana apenas entrem para a minha seita sejam parte do ritual mostrem minha soberania venham para seus funerais venham ver o ritual macabro lua cheia significa poder realizar sonhos então venham e tentem realizar o de vocês...a bruxa os aguarda

    A câmera foca no olhar penetrante e cruel da mulher até que começa a dar algum tipo de erro e a câmera desliga dando um fim a transmissão


    Vídeo encerrado
    ✡ MadameZombie ✡
    ✡ MadameZombie ✡
    Admin
    Admin


    Mensagens : 187
    Pontos : 547
    Reputação : 332
    Data de inscrição : 31/12/2016
    Idade : 27
    Localização : Salém

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ 16.03.17 11:23

    ====================================== PROMO DO JUAN =======================



    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Juan está fazendo sua reserva no hotel onde ele ficará hospedado no Texas.
    Juan ao chegar no seu quarto se senta no sofá enquanto Brooklyn pega a câmera dela e começa a gravar o Juan.

    - Como eu disse derrotei o fraco do Giverlok mas fui ser educado com ele e recebi uma vassourada na cara.

    O Homem continua sereno e suas palavras soam de maneira suave.

    - Giverlok você quis me atacar,tudo bem mas depois não reclame quando as consequências chegarem.Por isso eu lhe desafio para um combate no próximo For Victory,mas será em um Hell in a cell match.

    - Veremos se você é homem de verdade para aceitar meu desafio.Te derrotei ontem mas não fiz isso sozinho tive ajuda do Kenneth e você perdeu junto com o Glock.

    O homem pedi para o serviço de quarto um refrigerante,que não demora para chegar,Juan bebe um pouco e coloca a garrafa encima da mesa.

    - Giverlok você não é capaz contra essa é a verdade basta você aceita-lá ou não,ontem quando eu entrei no ringue você não conseguiu fazer nada contra mim,sem contar que o Glock entrou no ringue sem receber o toque e tomou uma surra.Vocês perderam vergonhosamente,ambos tomaram uma bela de uma surra minha.

    - Giverlok desta vez não terá uma pessoa para te salvar então aceite meu desafio e veremos quem é o melhor.

    O Homem terminar de tomar o refrigerante e logo em seguida para sua esposa encerra o vídeo.

    Juan vai até a arena onde acontecerá o All Star usando um terno preto.No camimho até seu camarim Juan se encontra com Johnny Watefall.
    Eles vão até o camarim de Juan e começam a entrevista.

    Johnny-Juan ontem você fez uma bela partida dando conta da equipe adversária sozinho,oque você tem a falar sobre isso ?.

    Juan- Eu estou tentando melhorara cada dia mais e mais,no Royal Rumble quero fazer um bom papel mas estou longe de chegar no nível que pretendo alcançar.

    Johnny- E sobre o Bruno Radkle acha que ele irá trapacear para te vencer ?.

    Juan- Não duvido,ele têm como aliada a Eva mas ela têm um combate importante por isso acho que ele não terá ajuda de ninguém então será bem mais fácil acabar com ele.

    Johnny -E sobre a Eva se ela se tornar campeã você acha que terá chance pelo título?

    Juan- Não sei,no momento estou bem ocupado treinando para melhorar então evite perguntas bestas por favor.

    Johnny- Perguntas bestas como ousa?

    O Homem se levanta como um olhar de ódio e vai pra cima do Johnny mas e segurado pelo seguranças.

    Fim.
    Denner13
    Denner13


    Mensagens : 8
    Pontos : 33
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2014

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Denner13 16.03.17 14:01

    Começa uma transmissão.

    Denner está sentado parece estar meio supreso por ter sido derrotado na sua volta para a NWR,ainda mais por um novato ja que ele acha que ja tem muita experiência e é o melhor de todos pronto para derrotar qualquer um.E de repente começa a falar consigo mesmo.

    Denner: Como eu posso ter perdido aquela luta,eu tinha certeza que eu ia vencer apliquei o Domination eu não podia ter perdido,todos devem estar pensando como um Hall of Fame pode ter perdido para um cara como aquele.

    Denner: Se bem que tenho q admitir ele é um bom lutador e eu ainda não estava 100 %, estava uns 60 % apenas da minha forma ideal,mas agora readquirir a minha forma e hoje eu irei vencer.

    Neste momento Liza e Jin chegam no local onde Denner se encontra.

    Liza: O que está fazendo aqui sozinho?

    Denner: Nada,eu so estava pensando na minha ultima luta,porque eu perdi essas coisas.

    Jin: Esquece isso,foi apenas uma derrota e voce não estava no seu auge de forma fisica agora ja voltou ao normal,não está mais gordinho.

    Liza da uma risada discreta.

    Denner: Anão voce ta falando que eu tava gordo?

    Jin: Não,voce não estava gordo estava apenas com uma bola na barriga,teve uma hora que eu pensei que voce estava gravido.

    Todos começam a gargalhar.

    Liza: E hoje se prepare bem porque tem uma luta pelo titulo em luta hardcore contra uma adversaria bem forte.

    Denner: To sabendo mais relaxa não irei perder essa luta hoje por nada e depois dessa noite irei dizer de novo que "O Campeão está Aqui"!!!

    Jin: Esse é o espirito, você no seu auge fisico é muito dificil ser derrotado e praticamente impossivel,confiança voce tem o suficiente.

    Denner: Claro,porque todo mundo sabe que "Eu sou Demais".

    Liza: E hoje é hora de provar que o Denner voltou pra conquistar a NWR novamente.

    Denner: Irei fazer isso,e juro pra voces nada que a Eva fizer nada vai conseguir me apagar para ela fazer a contagem e desistir pode ter certeza que eu não vou.

    De repente o Rubbles aparece e pula no colo de Denner.

    Denner: Esse cinturão vai ser nosso e nem nada nem ninguém vai tirar ele da gente.

    Liza: Então vamos treinar.

    Denner e seus companheiros vão para o treinamento e a transmissão se encerra.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Moisesbe 16.03.17 18:45

    /promo de juan


    Vídeo postado no site oficial da NWR.

    Juan está no hotel deitado em um sofá.Juan está desanimado e um pouco triste mas mesmo assim decide pegar seu celular para fazer um vídeo.
    Antes do vídeo começar Juan respira fundo e abre um grande sorriso.

    -Bruno está chegando a hora de eu lhe dar uma bela surra,falta bem pouco para eu acabar com você.Então acho melhor você ligar já para Eva pedindo desculpas por não ser capaz de me derrotar.

    O homem abre um leve sorriso e da pequena risada sarcástica.

    -Já estou até imaginado ela te dando esporro,será bem hilário.
    Não pode fazer cara de coitado ou nada do tipo em Bruno.Faz o seguinte nem fale com ela pra não ser ofendido por ela seu inútil.

    -Texas Death Match belo tipo de combate para eu poder fazer você sofrer mais,faz o seguinte Bruno não se meta mais comigo está ficando vergonhoso já pra você.Afinal quer perder pra mim até quando?Pra sempre?.Te derrotei no Word Slam e hoje novamente irei te dar uma surra.está chato já te derrotar todas as vezes mas como você não é capaz contra mim,há unica maneira de você parar de perder e nunca mais se meter novamente comigo.

    O homem se levanta e acena para camera do seu celular encerrando desta maneira o vídeo.

    Assim que o vídeo acaba Juan vai se arrumar para ir dar uma surra novamente no Bruno.Ele veste um terno branco e pega uma Ferrari 438.Ao chegar na arena ele veste seu uniforme de combate bom belo sorriso no rosto demonstrando confiança,e grava outro vídeo.
    Até que a Brooklyn Decker chega em seu camarim e ambos ficam dando gargalhadas enquanto assistem vídeos no You Tube encerrando o vídeo.
    valugi
    valugi


    Mensagens : 84
    Pontos : 156
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 19/01/2017
    Idade : 34

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por valugi 16.03.17 18:48

    Valugi estava na enfermaria, tratando de uma mordida de um guaxinim e de alguns ferimentos de sua luta com Denner

    - E ai Dr.Pelé alguma chance de infecção?

    - Não

    - Que bom, mas que porra de federação e essa que permite que um Guaxinim interfira em uma luta, só faltava mais essa, daqui a pouco aparece um alienígena querendo dominar o mundo e interfere uma luta da NWR, aqui virou uma bodega geral, qualquer um interfere na luta e nada acontece.

    Ate que o repórter de todas as manhãs Johnny Waterfall, junto com seu fiel escudeiro Zé procurávamos mais um furo de reportagem

    JW- Valugi pelo jeito você está bem nervoso

    - Claro Johnny, esse For Victory está uma zona, você não viu o que Tyler está aprontando, ele prometeu que puniria a pessoa que interferiu em minha luta com Caio, todos descobrem que é o Kenneth e o que ele faz? Nada, e agora até uma porra de um animal invade o ringue e o nosso general manager não faz nada.

    JW – E pelo jeito vocês se enfrentarão no all star em uma Last Man Standing Match?

    - Sim, e fico feliz com isso, ele vai aprender a não desrespeitar um wrestler inglês e vai aprender um pouco sobre o assunto e não vai ter pai que me faça parar a surra que ele levará, ensinarei uma lição para esse garoto mimado, que ele nunca vai esquecer, sim Tyler o velho aqui vai acabar com você,

    JW – Mas Tyler já foi wrestler, será que você não o está subestimando?

    - Talvez esteja Johnny não é muito meu estilo, mas foi a raiva dominando por alguns assuntos, mas pensando bem, irei sim acabar com ele, porque isso que ele merece

    JW – Ele também marcou uma luta sua com King?

    - Sim é verdade no For Victory, ai sim será uma luta bem difícil, King Armstrong é um grande lutador, e campeão intercontinental de forma merecida e sim, sempre que nos enfrentamos vemos grande espetáculos, tive grande rivalidades com ele, algumas vezes eu venci outras vezes eu perdi, mas sempre proporcionamos grandes espetáculos e se para enfrentar Caio de novo eu tenho que passar por ele vou fazer o máximo para que isso aconteça e isso podem ter certeza, mas nesse momento o meu foco é Tyler e pelo jeito estarei vingando muitas pessoas.

    JW - Bé lhe mandou uma pequena mensagem de apoio

    - Eu acho que Bé vai ver essa luta, porque ele é um dos que mais querem ver Tyler apanhando, também temos Caio, a Bruxinha e sua irmã também parece não ir muito com a cara do nosso general manager, então não percam esse grande All Star, será um show histórico.

    No dia do show

    Eu estava no backstage, já faltavam poucas horas para o show, do meu lado nesse momento estava Lady, ela respirava fundo, tinha um pouco de tensão no ar

    - Sabe Lady, lhe desejo sorte nessa luta, não deixe o nervosismo lhe controlar, essa plateia te ama, você está gravando o seu nome na história da NWR, quem sabe também não grava na do wrestling.

    Lady - Obrigado Valugi pelo conselho e também pelo treino, me ajudou muito e vou deixar minha vida naquele ringue, vou fazer a melhor luta da minha vida.

    Lady abraçou Valugi e depois deu dois tapas na cara como se fosse para despertar de algo e ela sairia andando, enquanto o lutador Inglês olhava distante

    - Essa menina tem futuro, estou ansioso para ver essa luta.

    Logo depois esbarrei com Bé no corredor do show.

    - Faz tempo que não te vejo meu colega Bé

    Bé - Grande Valugi, ta preparado para hoje?

    - Sim, estou

    Bé - Então de uma surra no Tyler por mim também e cuidado com os truques sujos dele

    - Eu sei disso Bé, boa sorte contra o King

    Os dois trocaram um aperto de mão e foram para suas respectivas locker rooms

    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 16.03.17 18:58

    Video postado na conta Oficial de Narkissa Gardea


    O vídeo começa mostrando um portão grande se abrindo e em seu interior a um cemitério, com belas criptas negras e um gramado verde em sua volta, um silêncio macabro pairava pelo local e ali andando por entre as campas estava Narkissa, a loira estava com o olhar calmo e sereno enquanto observava as imagens de anjos, ou de Deus que haviam sobre elas. Ela passava a mão pelas pedras gélidas das criptas até suspirar pesadamente.


    - Silêncio.....É tão bom as vezes, eu achei que você tinha feito igual aos budas e feito um voto de silêncio Lady, eu quase senti salta dessa sua voz irritante, mas ai muito convenientemente você aparece, no dia do nosso encontro, e infelizmente falando.

    Narkissa fez uma cara triste e olhou para a câmera

    - Você aparece do nada feito uma barata, você fala de Gandhi e Martin Luther King, como se você um dia fosse conseguir fazer algo como eles fizeram, você não ter vai um futuro para poder representar algo, só que você se esquece que Martin Luther King foi assassinado por causa de seus atos e Gandhi bem se isolou do mundo para viver em paz, ele não está fazendo vídeos mascarado em busca de algo fútil feito você.

    A loira se encostou em uma das criptas

    - E deixa eu frisar em algo novamente, NENHUM deles usou máscara isso, diferente de você que precisa de uma. Agora vem me dizer que não copia o Bé, faz me rir Lady, você é claramente um plágio a ele, só um plágio bem dos maus feitos. Lady você consegue ser mais depressível que na sua percepção eu sou um demônio e falando em demônios...

    Narkissa se sentou na campa e olhou para cima estando em baixo de um dos anjos de pedra a loira sorriu.

    - Você diz que eu usei a Violetty, bem engraçado uma heroína querer jogar tão baixo para me derrubar, acha que falando dela daquele jeito eu vou me importar? Você jogou baixo "heroína" isso é medo? Ou o  seu vocabulário de heroína é tão curto que ficou sem frases prontas para tentar usar?

    A russa soltou uma risadinha até o vento bater em seu cabelo, e o silêncio voltou a reinar naquele lugar até a loira resolver retomar seu raciocínio.

    - Sabe que orgulho é um dos sete pecados? Para uma mulher que se diz heroína você não desistiu nas nossas lutas não por ser persistente e sim por ser orgulhosa, tem medo do esquecimento, esse luta representa mais você do que pra mim, seu orgulho é um ponto fraco eu vi isso em seus olhos, eles me falam doce Lady.

    A loira levantou os braços mostrando em volta porém não tinha nada ali, mas ela via que tinham coisas ali.

    - Lady você é apenas uma garotinha que quer sua fama quer ser lembrada e amada um apena...que eu vá tirar isso de você sua chance é menos que zero é engraçado como você fala de mim mas seus pecados são piores que os meus orgulho e inveja são pecados nojentos até mais

    A mulher começou a rir a enrolou os cabelos nos dedos de forma agressiva parecia instável

    - Sua máscara vai cair todas as duas tanto essa que você usa para agradar as pessoas..você é apenas isso Lady uma mulher feita para agradar aos outros você não tem capacidade para ter vontade própria sinto pena de você esse combate pra mim vai ser grandioso mas não porque preciso da vitória mas sim porque se você perder vai ser apenas a menininha dos 5 minutos já eu? hahahahaha doce criança eu vou continuar aqui lutando e ganhando crescendo crianças se enjoam facilmente assim como essas pessoas aqui embaixo de mim você vai ser esquecida EU IREI GARANTIR ISSO

    A mulher apontou para si mesmo e sorriu ela começou a caminhar para cemitério e viu uma estátua de anjo a loira passou a mão pela estátua quebrada e sorriu com maldade ela admirava a estátua e subia na mesa se jogando nos braços esticados do anjo

    - Olhe Lady eu também posso ser uma falsa anja eu também posso por uma máscara

    A loira cobriu o rosto com as mãos como se fosse uma máscara e começou a gargalhar mexendo as pernas e olhando para o céu nublado assim como a mente da loira

    - Eles querem você mas eu não vou fazer mais isso por eles eu farei por mim eu cansei de seus joguinhos cansei de sua voz eu já te machuquei uma vez e vou fazer de novo...um rosto? Pouco importa cabelo? Muito menos agora o que vou tirar de você vai ser bem do que isso eu vou tirar sua dignidade e pisar no seu orgulho esse orgulho que você tenta esconder querendo ser a menininha perfeita a garotinha modelo

    Ela balançou a cabeça negativamente e olhava um urubu que voava por cima e pousava na estátua a loira esticou o dedo para tocar a ave que nem se mexia

    - Ele sabe....ele sentiu o cheiro da sua derrota o cheiro da sua carne que vai apodrecer no fogo do meu inferno seu alma presa nos meus manequins que parecem te incomodar...você fala que sou repetitiva também porque? Apenas porque não me escondo e mostro claramente no que acredito? Digna de pena garotinha entenda o abismo entre nós você é uma anjinha querendo voar eu já sou uma RAINHA com grandes e belas asas negras dadas pela próprio demônio meus deuses me ensinaram a voar....já você apenas pula pula mas vai cair e eu irei rir da sua desgraça

    Ela fazia um pássaro com as mãos brincando a mulher parecia bem segura e distante das coisas devia ser a cabeça confusa que apenas jogava coisas para a loira falar

    - Ataques de bipolaridade? Eu não entendi a única que vejo aqui mostrando outra personalidade é você tentando chamar a atenção para si de forma desesperada mas eu entendo deve ser difícil querer agradar a família e apenas decepcionar ter um ego tão grande e não conseguir o alimentar você é igual a mim só que eu assumo eu admito eu me mostre já você apenas se esconde eu vou te dar uma luta que vai te fazer pedir pra sumir suas asas quebradas eu queimarei elas sugarei sua alma miserável e guardarei assim você nunca será esquecida e vai ter muitos amigos....todos brinquedos da minha tão amada coleção garotinha

    Ela se sentou e encostou a cabeça no anjo alisando o rosto e olhando com uma cara inocente a mulher sorriu para o anjo e piscou algumas vezes fingindo estar apaixonada

    - Olha essa estátua...é você parada aqui mostrando imponência mostrando a todos que aqui reina a paz mas olhe bem eu estou sentada aqui todos sabem das almas perturbadas a escuridão existe mesmo com esse grande anjo aqui que no caso é o que você deseja ser mas as trevas ainda reinam existe a dor existe o choro pessoas sofrendo ainda existe almas sofridas vagam pela vale da morte mesmo com tantas anjos...sabe Lady os anjos metem para manter a ordem seus fãs saberão isso em tempo eles vão ver suas mentiras por baixo dessa máscara eles iram ver a menina medrosa a garotinha que jura o que não pode cumprir novamente eu te digo eu não ameaço eu prometo e nesse combate eu prometerei máscaras caindo demônios gritando penas voando e a dor vai reinar quando tudo acabar e você estiver caída aos pés eu espero que entenda o seu lugar é num parque animando festas e não num lugar onde pessoas grandes querem o grande ouro ou é apenas outra mentira sua?....bem não tenho tempo para esperar a anjinha inventar alguma frase pronta ou tentar me convencer de que é mais do que aparenta me mostre no ringue me purifique...se não....eu irei te devorar sua maldita

    A mulher fecha os olhos abraçada a estátua e o vídeo se encerra apagando a imagem lentamente e vídeo é encerrado


    Vídeo encerrado
    ♛ GiihHime ♛
    ♛ GiihHime ♛
    Admin
    Admin


    Mensagens : 147
    Pontos : 402
    Reputação : 259
    Data de inscrição : 13/02/2017
    Idade : 29
    Localização : Sodoma/Gomorra

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por ♛ GiihHime ♛ 16.03.17 19:01

    ==================== PROMO EVA QUEEN ========================


    Vídeo postado no site oficial dá NWR

    Eva estava na academia fazendo sua série de exercícios enquanto ouvia uma duas suas músicas favoritas de Metallica. Estava ocorrendo tudo bem na academia, a ruiva atendeu o celular e era Jasper, a ruiva havia combinado os dois conversaram sobre a tal facção onde a ruiva fazia parte no banheiro da academia para que ninguém suspeitasse de nada sobre este assunto. A ruiva saiu do banheiro e volto com a sua série de reflexão até que Caio chegasse e começasse a falar. A ruiva começou a aplaudir Caio com um sorriso cínico.

    Eva: - Bela tentativa de me comover. -

    Caio: - Não preciso comover ninguém... -

    A mulher o interrompe colocando o seu dedo indicador na boca do mesmo fazendo um bico com seus lábios Estando pensativa.

    Eva: - Não importa o que você tentou fazer. Não funcionou o que adianta ter uma carreira boa se está chorando por aí dizendo merda, perde para fracassados por que está fraco. Está se comportando como um fraco, está se comportando como um velho. -

    Caio: - Eva vou repetir... -

    A mulher faz o mesmo gesto de antes. Colocou seu dedo indicador nos lábios de Caio e com outro um sinal de silêncio.

    Eva: - Cale-se! É minha vez de falar. Eu sei que você pensa que pode vencer todos e que no passado me venceu e tals. Eu teria até algum tipo de respeito se você não se comportasse como um velho cansado! -

    Caio: - Acha que eu não a vencerei? -

    Eva; - Acho que você gosta de ser interrompido. Dá última vez que você me venceu junto a Clarisse seja homem e pronuncie o nome dela. Enfim... É a partir do momento em que se perde para fracassados você dá espaço para falarem do seu caráter. Principalmente quando se comporta como uma criança. -

    Caio: - Como é? -

    Eva: - É surdo? -

    Eva dá uma volta em torno do homem parando atrás do mesmo bem perto do seu ouvido.

    Eva: - Pois bem. Me vença e prove que este homem com quem diz ser não morreu, me proporcione diversão. -

    A Mulher volta a ficar na frente do homem dessa vez mais perto o encarando faz novamente o bico o olhando de baixo para cima.

    Eva: - Eu quero diversão neste combate. Então vamos fazer uma aposta se eu vencer nos almoçamos. Se você vencer você me leva para jantar. Simples assim. Mas você vai cair mais cedo ou mais tarde... Não vejo você como campeão muito tempo. -

    Eva sai de perto do homem mandando um beijo para o mesmo o provocando com um sorriso no rosto saindo do local. Embora ela não tenha respondido o homem como ele queria.

    [XXX]

    Logo após a luta Jasper vai conversar com Eva que parecia rir com aquilo. Os dois conversamos por um tempo até irem ao camarim onde Eva se arruma e pega suas coisas. No dia seguinte a mesma pega o celular e começa a gravar o vídeo ao lado de Jasper.

    Jasper: - Então quer dizer que Caio só venceu para jantar com você? -

    Eva: - Uma motivação certa trás resultados Jasper. O que é triste Caio Caio... Você agora terá de me levar pra jantar! Sim esse foi o acordo e eu espero que seja breve. Você me proporcionou diversão pela primeira vez que luto com você sozinha. Só espero que não tenha perdido a luta para um homem que volte a reclamar por que se não eu irei dar lhe uma surra e dessa vez não vou facilitar. -

    Jasper: - Facilitar? -

    Eva: - Sim Jasper facilitar! Homens como o Caio que se mostra cansado só se animam quando tem motivação certa. E confesso que estou ansiosa para este jantar. -

    Eva: - Bom agora falando dá minha luta de quinta. Contra o Denner ele é um homem forte... -

    Jasper: Você precisa preparar​ para enfrenta-lo. -

    Eva: - Eu irei vence-lo nem que seja a última coisa que eu faça. Vai ser pelo título é eu não posso vencer. Ele tem um grande nome pelo visto é respeitado vai ser difícil eu sei. Mas com a preparação certa eu não irei perder. Sei que vai ser dureza não posso descartar isso. Mas eu irei vencer de um jeito ou de outro. -

    Jasper: - Sim você vai vencer de qualquer forma. -


    Eva: - De um modo ou de outro eu vou vencer. Não m importa como eu irei vencer como eu disse quando estava com a Clarisse o cinturão já era meu Este é o meu cinturão não adianta tentar eu vou ganha-lo de qualquer jeito. Você me desafiou Denner... É uma campeã sempre será campeã. Não irei dizer que irei até o inferno pelo título pois eu sou a rainha do tal lugar. Mas o meu senhor das trevas e escuridão Está do meu lado.-

    Jasper: - É bom ser Confiante.-

    Eva: -  questão não é ser confiante e sim ser precisa e estar preparada para tudo Jasper. Seja quem for o adversário e o meu trabalho vencer. E eu irei destruir quem estiver no meu caminho. Seja lá quem for eu não vou me esconder. Eu vou vencer e vou ter aquele cinturão. Denner pode ser um homem grande forte, disso eu não tenho dúvidas. Mas ele não gera o meu cinturão. Eu irei vencer de qualquer forma

    O vídeo se encerra mostrando o símbolo satânico de Eva


    Última edição por GiihHime em 16.03.17 19:13, editado 2 vez(es)
    Le Magnifique
    Le Magnifique


    Mensagens : 30
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2014
    Idade : 27

    Prome Aqui! - Página 24 Empty Bonjour NWR

    Mensagem por Le Magnifique 16.03.17 19:09

    *Se inicia uma filmagem de Morrice em um local escuro, porem atrás dele há um quadro, uma pintura impressionista cheia de cores. Seus cabelos já estão menos verdes, na verdade quase loiros de novo. Ele está com o velho olhar superior em seus olhos. Ele estava falando mais sério do que o normal.*

    Morrice: Bonjour NWR. Esta noite, finamente chegou. A noite em que eu começo a subida até a Elite da federação. A noite em que eu começo minha jornada até o título de Elite, até o lugar mais elevado na brand do Smash!

    *Com um flash, aparece uma imagem de um close nos olhos de Morrice, fechados, olhando para baixo, que então levantam e olham para a tela se abrindo. Com outro flash a imagem volta a ele.*

    Morrice: E o primeiro degrau que terei o maior gosto de pisar será Samael Klaus. Ele pode tentar me abalar como for, mas ele não conseguiu alcançar nem 1/4 do homem que eu sou. Foi realmente inteligente oque ele fez, caso o objetivo dele era atrair minha raiva. Porém, atrair minha raiva não é algo nada inteligente.

    *Com outro flash, aparece uma imagem de um close de Morrice virando a cabeça para olhar para a câmera por cima do ombro. Flash.*

    Morrice: Samael, você pode ter me sujado de verde, porem, esta noite, liguem os holofotes, pois eu irei pintar Klaus de vermelho com seu próprio sangue. A dor, a vergonha, a derrota, ao contrário desta tinta verde, jamais deixarão sua pele. Elas serão uma marca. Uma marca que nunca deixará você esquecer que não importa quem seja: Reis, campeões, anjos ou demônios. Todos são seres que rastejam sob meus pés.

    *Outro flash e é mostrado tinta vermelha sento jogada na tela que estava atrás de Morrice. Flash. Volta a mostrar Morrice em frente a tela suja de vermelho.*

    Morrice: Esta noite irei sujar minhas mãos de vermelho, e a partir daí apenas sujarei meus pés ao esmagar os insetos que se atreverem a desafiar a elite. esmagar em inglês ficaria como "smashing". Morrice fez um trocadilho.)

    *Vários holofotes começam a ligar de todos os lados, até que a tela fica completamente branca. Enquanto eles se ligavam se podia ouvir Morrice dizer.*

    Morrice: Voltem agora para seus buracos escuros, todos vocês. O céu não é para todos. Não saiam na luz, pois seus rostos não merecem ser iluminados por ela. Deixem que eu me preocupo com isso agora.

    *Fim da transmissão.*

    Conteúdo patrocinado


    Prome Aqui! - Página 24 Empty Re: Prome Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19.04.24 12:46