Prome Aqui!

Compartilhe
Darklaw
Admin
Admin

Pontos : 520
Reputação : 28

Uma união um tanto quanto louca?

Mensagem por Darklaw em 01.01.17 15:07

Durante a noite de sexta no dia 30, sduz estava mais do que exausto, não foi por apenas uma vez que Bé o havia feito querer desistir por completo. E mesmo após explodir contra aquelas malditas mesas e mal aguentar a dor nas costas que o infeliz havia lhe causado o orgulho de Sudz não queria deixar ele falar as malditas palavras que dariam fim a toda essa batalha. Durante os primeiros momentos sduz da quele combate Sduz percebeu o que Bé havia lhe dito, mas isso parecia pouco importar durante o embate, mas conforme a dor dos golpes que bé causavam iam se acumulando a ideia de que toda a Crowd estava explodindo em seus assento dava cada vez mais energia para Sduz continuar. Uma imagem gloriosa se formou em sua mente vendo as condições em que ele havia colocado Filipe, uma sensação de orgulho estava crescendo dentro de si por aguentar a tortura que Bé estava fazendo.

Mas tudo isso chegou ao fim quando sduz percebeu que estava ajoelhando no ringue vendo Rita prestes a tirar-lhe a gloria que tanto custou a alcançar, aquele momento pareceu mais longo, mais demorado, mais... doloroso. Mesmo com a Luta prestes a ser encerrada Sudz não parava de pensar nas palavras de Bé e vendo que essa sensação maravilhosa poderia ser tomada ao contado da cadeira Sduz usou o resto de sua força para fazer o que fez. apesar de ver tudo aqui em filmagens ou até por fotos a unica coisa que sudz lembra e de estar ajoelhado novamente em frente a Bé, os dois não conseguiam falar direito quem dira se levantar e ir embora... Mas ainda assim Sduz conseguiu distinguir a voz de Filipe no meio da eufiria da Crowd dizendo.

Bé - Arf...Arf...Então... acho...que...você...acei...tou...minha...ideia...

sduz tossiu um pouco de sangue e antes de ver os médicos começando a auxilia-lo e coloca-lo na maca ele conseguiu falar:

Sudz - ...Eu...só...Não....Quero..acabar...Assim...

Na quela noite, Sudz foi sedado e acordou em um quarto do Mount Sinai Hospital. Sudz olhou ao redor e viu que estava amanhecendo, ele se ajeitou na cama ficando sentado e voltou a olhar o quarto assim vendo uma bolsa com seus pertences e alguns exames deixados em sua mesa de cabeceira. Sua garganta estava seca e sua cabeça doia bastante mas não mais que as costas que estavam imobilizadas por faixas, ele se virou para olhar do outro lado do quarto e viu um espelho não muito distante e mesmo com varias fisgadas nas costas ele foi ate la ver como estava e após uma boa olhada fez uma cara de nojo quando uma enfermeira adentrou e o mandou voltar para cama.

sudz - onde eu estou?

enfermeira - No hospital Mount Sinai.

Sudz - entendo, tem algo para beber?

Enfermeira - eu vou trazer algo e vou chamar o médico.

A enfermeira se retirou deixando Sduz deitado, por um momento ele puxou o celular da bolsa com seus pertences e parou para olhar algumas redes sociais quando o medico entrou.

medico - Bom dia Sduz, eu tenho boas noticias.

medico - estamos fazendo uma revisão nos seus exames mas de acordo com tudo você esta bem, so terá que ficar em repouso por mais uns dias e tomar a medicação receitada.

Sduz - que bom.

medico - você deve-ra receber alta amanhã.

Sudz não falou nada apenas esperou a enfermeira que trouce um suco junto aos remedios e voltou a dormir até o fim do dia onde recebeu alta e partiu para seu quarto do hotel, o resto do dia foi bem monotono, chegar no hotel, largar as coisas em um canto qualquer e se jogar na cama, mas antes de fazer o habitual sudz resolveu pegar a velha câmera e gravar algo.

Vídeo postado por sudz esta tarde no Forvictory.com:

O video começa com algumas pequenas cenas da luta entre bé e sduz ate que para em sudz sentado em cabisbaixo no quarto do hotel, ate que ele começa a falar:

Sduz - Muito bem, na sexta-feira eu mostrei do que sou capaz.

sduz - mas algumas pessoas ainda se perguntam o por que deu ter impedido rita.

Sduz - e outras supoem qualquer besteira.

sduz - mas e verdade e que eu ataquei rita por ela ter se metido onde não devia.

Sduz - Aquela luta era minha, era o meu dever bater Bé e conquistar a gloria da noite.

Sduz - E acreditem eu iria se a bastarda não tivesse se enfiado onde não devia.

Sduz - O fato de Bé querer montar uma parceria comigo não teve nada haver com isso.

Sduz - E Digo mais, não sei se foi sorte ou coisa do tipo...

Sduz - Mas estar em um tag team com você Bé não quer dizer que somos um time.

Sduz - Eu não estou convencido de que isso daria certo.

Sduz - mas o que eu lhe garanto e a minha vontade de vencer, então ve se não me atrapalha na quarta-feira.

Sudz - Nossa richa teve um fim mas não quer dizer que vamos nos tornar amigos assim, como se nada tivesse ocorrido.

Sudz - Eu sou inconsequente e destruidor coisas que você não consegue ser.

Sudz - E eu não sou santinho como você se mostra então ja sabemos o que vai sair disso, pura MERDA!

Sduz - Então vamos fazer o seguinte, na quarta cada um faz sua parte e só isso!

O vídeo termina com Sduz levantando e desligando a câmera.

✡ MadameZombie ✡

Pontos : 364
Reputação : 234

Re: Prome Aqui!

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 01.01.17 22:18

Vídeo postado no site oficial da NWR

A transmissão se iniciava com Johnny Waterfall caminhando parecia procurando por alguém não demorava para de longe se ouvir gritos e vários palavrões conforme se aproximava nota-se de longe a lutadora Violetty Gardea brigando com o que parecia ser uma lixeira a mulher chutava e gritava transtornada até que sentiu alguém tocar seu ombro ela se virou pronta para bater mas reconheceu o rapaz e parou o encarando

Violetty: O que você quer? não vê que estou ocupada discutindo com o Krauser?

Johnny Waterfall: Mas..isso é uma lixeira

Violetty: A lixeira é minha e eu chamo ela do que eu quiser inclusive do nome desse perdedor achei que me dariam uma competição de verdade e descubro que vou lutar com um dinossauro

A mulher revirou os olhos batendo os pés no chão ficando impaciente ela não estava feliz porém até que seria divertido fazer o nome dela em cima dele sendo velho ou não ele era famoso sorte a dela

Johnny Waterfall: Pelo visto já descobriu com quem irá lutar nessa quarta como está se sentindo sabendo que vai estrear nos ringues da NWR?

Ela olhou pro rapaz o rosto da mulher era de pura raiva com a pergunta a morena abriu um sorriso do nada como se fosse a pessoa mais feliz do mundo com aquela situação e no fundo até estava feliz por enfim estrear e poder chutar quantas bundas quisesse

Violetty: Sobre estrear eu estou muito feliz espero por esse momento a muito tempo...agora contra ele..hmm...digamos que eu vou jogar o nome daquele babaca na lama e fazer ele sofrer tanto que o Ibama vai vir me processar

Johnny acabou se afastando um pouco da mulher que falava aquilo com o sorriso mais inocento possível no rosto ela cerrou os olhos para o entrevistador quando notou o leve afastamento

Violetty: Não precisa fugir eu não mordo...muito...mas foda-se isso aposto que quer saber o que eu acho das coisas e mais um monte desses bláblá eu podia ficar aqui horas falando do quanto eu quero torturar a princesa Rapunzel do roster e como vou fazer ele correr pros braços da esposa dele pedindo arrego...porém caro novo amigo eu prefiro agir e nessa quarta ele vai rezar pra mim usar vaselina já que eu vou enra-

Quando o rapaz notou o que a mulher ia falar ele entrou rapidamente na frente dela cortando a fala no meio querendo disfarçar mesmo sentindo o olhar assassino que a morena jogou nele

Johnny Waterfall: Bom saber que está tão empolgada assim com sua primeira luta na companhia e sobre os outros lutadores algo a acrescentar?

Violetty: Espero que não me corte de novo se quiser continuar vivo...boommm eu não tenho muito o que falar desse bando de covardes todos eles vão cair diante de mim isso é um fato eu sou a melhor eles são apenas meu rebanho estão aqui para me entreter como strippers só isso

Ela deu de ombros enquanto brincava com o próprio cabelo e olhava em volta até que gostava de dar entrevistas mas aquilo estava entediante preferia mais ação do que apenas falar

Johnny Waterfall: Nossa...isso foi intenso agradeço sua paciência e espero que tudo ocorra bem nessa quarta

Violetty: Tudo vai ocorrer bem pra mim agora para a Rapunzel eu já não sei quem sabe eu tenha piedade

A mulher sorriu e deu uns pulinhos envolta do repórter e logo saiu saltitando por ai a câmera focou na mulher enquanto a transmissão ia aos poucos se encerrando
OrionStar

Pontos : 76
Reputação : 11

Mensagem por OrionStar em 02.01.17 1:53

Epifania

Minutos após a luta.

- SEU VENCEDOR E AINDA NWR WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, CAIO!

O meu corpo estava largado num verdadeiro palco de sangue e dor. Não enxergava direito, perdi muito sangue. Estava de lado pois havia um ferimento nas costas que estava aberto. Meu peito doía, havia um rasgo nele. Minha respiração estava ofegante. Olhava para Krauser, com o supercílio aberto, pude ver o sangue que provavelmente veio de mim no seu peito com os golpes que apliquei, assim como Caio. Não pude ver muito dele, talvez os médicos já o tenham levado, ele foi quem mais sofreu. Tens a capacidade de escolher uma luta assim e mesmo que tenha retido o título, foi quem mais sofreu na luta. Mas houve um maldito ser humano que se ficado no seu canto nada disso teria acontecido, talvez eu tivesse vencido essa luta. Maldito seja Glock. Os médicos foram chegando para atendermos. Fui primeiro, Krauser logo em seguida. Deitado na maca a caminho, rumo à enfermaria. De olhos fechados a minha cabeça entrou num fluxo que não parecia ter fim. O que faltou para ganhar? Talvez tudo fosse culpa do Glock mas será que foi culpa minha, permitindo total domínio dos meus oponentes? Caio dominou a luta, Krauser puniu a mim e Caio com aquela cadeira. O que eu fiz? Eu apanhei. Pancadas e pancadas distribuídas. Tentava com todas as forças dominar a luta, mas aquela cadeira, as cordas. Tudo punia-me, castigava-me e o corpo sentiu. Não quis desistir, mas parece que o meu corpo desistiu de mim. Eu poderia ter um tempo para me vingar do idiota. Enquanto isso, nós dois estávamos na enfermaria, sentindo as dores do combate que proporcionamos. Acredito que Krauser estava furioso por não conseguir vingar-se de Caio, por tudo o que ele fez na sua carreira. Abri meus olhos, finalmente conseguia enxergar com mais nitidez. Um enfaixe ao redor do meu corpo, muito bem-vindo naquela hora. Me ajeitando devagar na cama. Olho para ao lado está Krauser. Olhei ao redor, procurando Caio. Por quê não estaria ali? Foi ele quem mais se fudeu no combate. Mas era melhor não estar, tamanho seria as ofensas e longa seria a discussão. Krauser estava com um curto sorriso, não demorou para rir. Sem entender perguntei:

- Não vejo nada de engraçado.

- O jeito como você caiu depois de Glock ter te empurrado foi engraçado. – Disse.

- Maldito seja. – Disse olhando para cima. – Mas você apanhou bastante também.

- Costume. O importante é como eu deixo meu oponen... *COF COF COF*... meu oponente. – Disse com dificuldade.

- Maldito seja você também com aquela cadeira. – Disse com um leve sorriso enquanto olhava para cima. – Você não desiste nunca. – Após um curto silêncio voltei a fitá-lo e disse:

- Você não desiste de bater no Caio, não é?

- Caio me afundou. – Respondeu com o tom de voz um pouco mais sério. – Tem muita história essa briga. Isso... parece... na verdade é pessoal. – Respondeu.

- Nós... temos inimigos em comum. Mesmo que você tenha essa rixa com ele, eu queria aquele título, assim como você.

- Continue.

- Por mais que nós possamos ter desavenças entre nós, Caio e Glock são inimigos nossos. Deveríamos nos unir para derrubá-los.

Krauser parou por um momento. Pensou se valia a pena unir-se contra o seu oponente. Alguém como Krauser Daniels se aliar como um mero novato como eu? Após pensar ele disse:

- Pensarei no seu caso.

Depois disso eu virei meu rosto e descansei até que fomos acompanhados até o hotel para tentar relaxar. Eu passei a noite inteira pensando onde foi que eu errei.

31 de dezembro. Hotel, 22:00

Estava deitado na minha cama completamente trajado de branco para celebrar a chegada do ano novo. Mesmo com o enfaixe ao longo do meu tronco, eu conseguia me movimentar, porém não podia forçar muito ou eu abriria os pontos. Estava com a champanhe em mãos para tomar e curtir um pouco. Fui até a janela olhar a paisagem nova-iorquina. Era possível ver a brilhante Times Square de longe, bem longe. Era muito bonito passar o fim de ano aqui, sempre que podia meus pais e eu víamos para cá. Era muito bonito tudo isso. A TV passava uma retrospectiva nos esportes: O tricampeonato de Denver, o título inédito dos Cavaliers, o fim do jejum dos Cubs e muita coisa. Eu só queria que o ano que vem novidades acontecem nessa federação. E enquanto me apoiava na sacada do quarto uma voz ressoou no meu quarto.

- Quanto tempo, Matt.

Aquela voz, eu conhecia, não lembrava de onde, contudo eu sabia que já tinha ouvido ela antes.

- Matt, Matt... Não me chamam assim faz um bom tempo. – Disse.
Quando me virei eu vi Jamie. Era minha “amiga”, eu tive que deixá-la pois precisava vir morar em Nova Iorque. Estava lá com seus cabelos loiros brilhantes, um sorriso curto surgia em seu rosto. Seus olhos me indicavam saudades pois o semblante era de felicidade. Ela me questionou:

- Me desculpe “Mr. Phenomenal”, devia tratar-lhe com mais respeito.

- Como me encontrou?

- Assisti a sua luta de ontem à noite. Você realmente tem talento Luke.

- Pode-se dizer que *COF COF COF*... pode se dizer que sim.

- Olhe para você Luke, você está abatido. – Disse me abraçando. – Imagino o quão difícil foi para você suportar esses pontos.

Pedia para Jamie se afastar pois ainda sentia dor. Era um pouco estranho. Fomos até a sacada ver os fogos.

- Vim te ajudar. Tudo aquilo ontem foi injusto. Você merecia vencer.

A minha arrogância foi ao chão quando aquelas palavras foram ditas. Eu não podia tratar-lhe de forma desrespeitosa. Ainda havia química entre nós, desde antes da NWR. Quando ainda morava em Richmond. A minha autoestima era a que mais precisava ser reerguida. Por um breve momento a minha cabeça mostrou-me algo. Talvez eu não precisava pagar de lobo solitário, talvez a ajuda me levaria a alguns caminhos. O que será em 2017? Eu vou realmente precisar de ajuda? Ou eu preciso ser o mesmo? Nada disso havia respostas. O sentimento era de que eu iria precisar de um apoio para construir meu legado. Mas todo aquele trouxe-me mais lembranças boas quando Jamie disse:

- Você não mudou nada Matthew. Sabe que sinto saudades, né?

Jamie me ajudou a me arriscar nessa vida, mesmo que meu pai fosse contra, ela estava para lá para me ajudar. Ela voltou a me abraçar e logo eu a beijei. Os fogos ao fundo voltaram a estourar com tudo. Olhei no relógio e vi que já era 2017.

- Feliz ano novo. – Disse pegando a champanhe e estourando logo em seguida.

- Feliz ano novo para você também. – Jamie pegou um copo e colocou a champanhe. Brindamos logo em seguida. Assim eu colocava também, um dose de confiança em mim.

"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
Stupid Idiot's!!

Pontos : 179
Reputação : 4

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 02.01.17 12:31

Vídeo disponível na página no facebook da NWR e em seu site oficial.

Inicia-se o vídeo mostrando os momentos finais da fatal four way que ocorreu no New Year Revolution, onde Glock realiza o pinfall sobre Rober Lee e se consagra Impact Champion. Agora o vídeo mostra o NWR Impact championship em cima de um pedestal ao centro, e das laterais estão de pé Glock e Dana.

Dana: Boa noite a todos os fãs da NWR, quero desejar a todos vocês um feliz ano novo!! Espero que todos vocês tenham tido boas festas, é mais um ano que se inicia.

Glock: Finalmente 2017 chegou, e será mais um ano de desafios como todos os outros, desejo a todos que estejam vendo, um ano quase a altura do que eu terei.

Dana: 2016 foi um ano de altos e baixos, mas ele acabou da melhor maneira possível, no New Year Revolution, esse homem ao meu lado, The War Tank, Glock! Se tornou o primeiro NWR Impact Champion!

Glock: Finalmente, após longos anos de luta em diversas empresa, eu finalmente me torno campeão. Foi realmente um momento especial, todos aqueles homens caídos ao meu redor, e eu de pé, recebendo a glória que eu sempre mereci! Lá do topo da rampa, eu ergui o agora meu título para cima e pude ouvir diversos sons vindo do público, um misto de aplausos e repúdio. Como alguém poderia estar rejeitando minha vitória? Que tipo de doença tinham aquelas pessoas? Como poderiam estar vaiando um campeão? Eu não entendi aquilo, mas em resposta ao repúdio que tiveram contra mim, eu ergui o mais alto que eu podia o título, e todos aqueles idiotas presentes me vaiaram ainda mais, e aquilo me alimentou, acharam que eu não poderia vencer? Pois eu agora sou o Impact Champion e todos terão que me ver com esse título por muuuiiiitooo tempo.

Glock: E para as pessoas que me apoiaram naquele momento, vocês não são idiotas, vocês sabem o que é bom, sabem que devem me apoiar, reconheceram que eu sou um campeão, e eu os parabenizo por terem inteligência necessária para escolherem o que é certo e errado de se fazer, e como recompensa, poderão me ver como o Impact Champion.

Glock pega o Impact Championship que esta no pedestal e coloca em seu ombro.

Dana: E hoje a todos vocês fãs da NWR, estaremos trazendo a vocês entretenimento, informação e muitos comentários. Nessa noite comentaremos sobre o New Year Revolution, lutadores e seus comentários, contratações novas, próximos show's. Resumindo, muita coisa. Então peguem os E para começar, vamos falar do primeiro combate do Pay-Per-View, um combate surpresa, a despedida de Denner.

Glock: Antes disso tivemos um pequenos segmento, Dana.

Dana: É mesmo, eu já nem me lembrava dele.

Glock: E aposto que quem participou dele também não.

Dana: Realmente, os seguranças do asilo deveriam estar na arena, para ver você lutar, e aqueles três puderam sair de lá.

Glock: Mais respeito com eles Dana, afinal temos ali dois hall of fame, que nos proporcionaram um combate grandioso, um combate único, um combate histórico!

Dana e Glock se olham por um tempo, e após isso começam a rir. Ambos tocam seus punhos.

Dana: Você é o melhor.

Glock: Aqueles caras nem conseguiam aplicar golpes direito, você viu aquele Guiller? Deu um super kick e imediatamente colocou sua mão nas costas, HILARIANTE.

Dana: E você viu quando tentaram aplicar um golpe em conjunto e bateram de cabeça um com o outro? HILARIANTE!

Glock: Obrigado por trazer Guiller de volta aos ringues, eu pude ver que ele é um verdadeiro palhaço.

Dana: E no final de tudo Denner venceu a luta.

Glock: Denner deu o seu adeus, um hall of fame se aposenta dos ringues, ele esta com uma grave lesão em seu braço. Denner foi meu primeiro oponente na NWR, e tenho algo a dizer a ti Denner. Obrigado por tudo.

Glock larga o Impact Championship no pedestal, e faz uma reverência (Assim como na imagem)

Dana: Por essa eu não esperava ...

Glock: Denner mostrou como é a NWR para mim Dana, e eu agradeço ele por isso.

Dana: Ta certo então, vamos falar do próximo combate do show ...

Glock pega o Impact Championship que estava no pedestal e coloca em seu ombro novamente, Glock mostra um largo sorriso.

Dana: O segundo combate, e mais importante, foi a fatal four way valendo o NWR Impact Championship, quem vencesse essa luta se tornaria, o primeiro homem a ter posse do título. E o vencedor desse combate, foi ele ... The War Tank ... Donatello Crawford ... Glock!!!

Glock levanta o NWR Impact Championship para o alto e exibe seus músculos.

Dana: Glock, o que você tem a comentar sobre esse combate?

Glock: Ótima pergunta como sempre Dana, esse combate contou com a presença do grande Glock e mais três competidores, logo no começo o mais forte e melhor preparado começou a dominar o combate como já era de previsto, o grande Glock estava destruindo completamente seus oponentes, como a vantagem era completamente minha, todos tiveram que se unir para fazer frente a mim, só assim para que meus adversários tivessem a chance de lutar contra o grande Glock! Quero dar um pouco de destaque a atuação de Lee no combate, ele foi o que mais conseguiu fazer frente a mim, minha perna ficou até ficou um pouco danificada aquele dia mas já esta tudo bem, eu o parabenizo pelo seu feito Lee, é um grande adversário, mas não foi páreo para o The War Tank!! Lee você até pode ter uma chance pelo meu título no futuro, tu realmente mereces. E para encerrar, o gran finale, o grande Glock aplicou um incrível Bomb Destroyer em Lee e após a contagem até três se sagrou campeão.

Glock exibe para a câmera seu título, logo em seguida Glock fica a olhar para ele.

Glock: Finalmente ... Eu definitivamente nunca quero perder você ... Meu precioso ... Eu quero estar sempre ao seu lado ...

Dana: E teve um certo lutador ai, que participou desse combate ... Que estava falando em quanto maior, maior é a queda, cadê ele?

Glock: É, parece que eu consegui pegar ele ... Onde esta a velocidade dele? Nem viu o que lhe atingiu na luta, mas eu digo a você o que lhe atingiu, um tanque.

Dana: Quem sabe ele aprenda agora que não se deve dar tiros a todos os lados.

Glock: Eu falei que ia te derrotar no ringue? Achou que eu estava brincando? Espero não te ver mais.

Dana: Dando continuidade, tivemos o combate de Filipe Bé vs Sudz.

Glock: Combate muito intenso, os dois ficaram esgotados, até cruzamos por Filipe Bé que estava de maca.

Dana: E ele explodiu um rojão.

Glock: E tomou minha bebida, mas ele mereceu, depois de aplicar aqueles estúpidos shit kick's, tive que ceder.

Dana: Aquele superplex, que brutal, e Sudz ainda sobreviveu aquilo, Sudz realmente é um homem de verdade, é feito de aço.

Glock: Parabéns ao Sudz por resistir, mostrou realmente um grande preparo, não como o meu, mas estava preparado. E pelo que parece, aqueles dois serão a primeira dupla da NWR.

Dana: Filipe Bé e Sudz, quem diria que aqueles dois se tornariam uma dupla, depois de toda aquela batalha.

Glock: Uma divisão de duplas ... É um tipo de combate interessante, fico curioso com o que pode sair disso, mas por agora, acho que eu não preciso de uma dupla. Tenho algo a defender.

Dana: Não pode perder o seu foco agora, quer manter o seu título, trabalhe somente nele!

Glock: O meu título ...

Dana: Eu particularmente gosto de combates de duplas, e Bé e Sudz realmente não parecem uma dupla, eu olho para eles e acho que vão querer trabalhar sozinhos, bem, vamos ver no que vai dar.

Glock: São lutadores de estilos interessantes, mas minha esposa, a divisão de duplas não nos diz respeito agora.

Dana: Tem rasão, vamos focar no Impact Chanpionship ... E dando continuidade aos comentários, chegamos ao main event ...

Glock: Um combate sangrento! Até em mim tinha sangue, isso que eu nem estava na luta!

Dana ri e toca seu punho com o de Glock.

Glock: Barbed wire match ... A estipulação foi muito bem aproveitada, Krauser se esbaldou na regra, aquela cadeira com arame farpado nunca foi tão bem usada como tu usaste.

Dana: Fale para os fãs logo o que interessa, a tua participação!

Glock: É mesmo ... Já nem me lembrava mais que eu dei uma passada naquela luta, ela estava muito boa, só que ela não poderia acabar daquele modo, e eu fui lá e editei o final, simples assim.

Dana: Acho que o Luke Miller tinha até se esquecido de ti Glock, colheu o que plantou.

Glock: Deixando mais claro as coisas, Luke Miller falou muito de mim, esse cara chegou a me oferecer bananas, BANANAS! Quem tu pensa que eu sou, achou mesmo que eu tinha baixado a cabeça? Me oferecer bananas ... Acha que eu deixaria barato uma ofensa dessas? Mr. Kong? Você pediu por isso, você mereceu isso, e merece mais do que recebeu. Eu gosto de pessoas que tem honra, eu as admiro, sabem porque? Porque eu não sei como elas conseguem se controlar e não explodirem, eu não consigo! Luke Miller, eu fiquei quieto esperando o momento em que você estivesse mais desprotegido, mais fraco, de guarda mais baixa possível. No New Year Revolution foi esse o momento, lá estava você, no topo, mas eu te derrubei de lá! Eu o joguei para baixo! O mais baixo possível! Você que estava se julgando superior a mim, o New Year Revolution acabou, e eu sou o primeiro Impact Champion, e você estava lá, destruído, derrotado, acabado! Aquela imagem patética da derrota estava abaixo dos meus pés, e era você. E agora o que vai fazer? Lutar contra Dan White, um outro insignificante de língua grande, para ter a oportunidade de lutar contra eu, o ser inferior? O grande Luke Miller, lutando para ter a oportunidade de ter um combate contra mim!!!

Glock da um suspiro e mostra o título para a câmera.

Glock: Esses dois homens, Dan Whit e Luke Miller. O homem que diz que eu tenho inveja dele, e o homem que se diz superior a mim, vão ter que lutar para ver quem tem a oportunidade de lutar comigo ... Chega a ser engraçado de tão patético.

Dana: Aliviado?

Glock: Eu tinha que falar isso, esperar tanto tempo foi agonizante, mas valeu muito a pena.

Dana: Eu falei, espere o momento certo, o gosto será melhor, se você tirar a comida do fogo antes do tempo, ela terá um sabor horrível.

Glock e Dana batem seus punhos.

Glock: Você é a melhor. Bem, agora dando continuidade, e como eu já estava a falar do Wednesday Night Smash, ele terá a sua primeira edição, e no main event teremos eu contra Caio. Não sei o que dizer ... Um combate de campeões, Caio me deve um fardo de cervejas pelo favor no New Year Revolution, adianto que o combate acabará em cerveja! Como sempre, farei uma atuação grandiosa, e garanto aos fãs que o main event será digno da primeira edição do novo show.

Dana: E para finalmente finalizar, faremos um breve comentário sobre o mercado, a NWR anda mechando seus pauzinhos e esta contratando.

Glock: Foi só mudar o GM que a empresa volta com tudo, divisão de duplas, contratações. Aquela antiga GM se preocupava em atrapalhar os lutadores do que evoluir o show. E sobre a contração que já se apresentou, Gardea ... Isso me preocupa ...

Dana: Porque?

Glock: Bem ... Ela vai lutar contra o Krauser ...

Dana: E o que tem haver isso?

Glock: Isso quer dizer que ela vai lutar contra homens ... E eu nunca sequer cogitei agredir uma mulher ...

Dana: Temos um problema ...

Glock: E aquela mulher ... Ela é loca! Faz o Krauser parecer um psicólogo perto dela. Eu quero ela longe do meu título precioso!

Glock abraça o seu título.

Dana: Sabe que se você for lutar contra ela ... Vai ter que fazer algo.

Glock: É, mas vamos evitar o máximo isso, no mínimo cem metros de distância eu quero dela.

Dana: Um clothesline seu nela e ela voa esses cem metros! Pare de bobagens Donny, eu não vou permitir que você coloque possivelmente tudo a perder por mero capricho seu!!

Glock: Mas ela é loca!

Dana se irrita com Glock.

Dana: Já chega! Parou com isso! *Dana suspira* Amados fãs da NWR, vamos encerrar por aqui nossos comentários, espero que todos tenham gostado, e novamente, um ótimo 2017 a todos!

Encerra-se o vídeo com Dana e Glock acenando para a câmera.
Darklaw
Admin
Admin

Pontos : 520
Reputação : 28

Gravação Postada por funcionarios da NWR.

Mensagem por Darklaw em 02.01.17 17:32

O vídeo começa mostrando um funcionário da equipe de assistência medica do ginásio da NWR, a filmagem de celular começa mostrando alguns dos astros fazendo as seções de recuperações e prevenções de lesões quando a filmagem foca em Sduz indo até sua bolsa atender seu celular.

Sudz - Alo?

Sduz - BÉ COMO INFERNOS VOCÊ CONSEGUIU O MEU NUMERO?

Sduz - COMO E QUE E? ABRIR O SITE? TA PARA DE FALAR DESGRAÇA...

Sduz pega o notebook dentro de sua mochila o liga rapidamente e abro o site vendo os cards...

Sduz - Ta abri.

Sduz - Ver o nosso card? Ta.

Sduz - Mas que porra de foto e essa?

Sduz - Você pediu para mudar? Como assim faz você parecer mal?

Sduz - Parece que você esta querendo fugir do card seu animal.

Sduz - Você estava bêbado quando pediu isso?

Sduz - COMO ASSIM VOCÊ NÃO BEBE?

Sduz - Não porra, Suco não conta!

Sduz - Como você quer fazer Tag com um russo e nem cerveja bebe?

Sduz respira fundo ouvindo Bé falar algo ate que ele poem a mão na cara (Like Palm Face mesmo) e volta a falar.

Sduz - Nos não vamos nos chamas os BÉatles!!!

Sduz - Eu ja falei, eu não vou fazer Tag com você!

Sduz - como e que e?

Sduz começa a mexer no Notbook e faz o palm face mais uma vez.

Sduz - POR QUE DIABOS VOCÊ ME COLOCOU NAS INSCRIÇÕES DE DUPLAS COM VOCÊ?

Sduz - EU JA FALEI, EU NÃO SOU SEU PARCEIRO!

Sduz - E QUE PORRA DE FOTO E ESSA?

Sduz - AI QUE DIABOS, ISSO NÃO FAZ VOCÊ PARECER MAL!

Sduz - PUTA QUE PARIL, DA PROXIMA VEZ QUE EU TE VER EU JURO QUE TE QUEBRO AO MEIO!

Sduz desliga o celular e poem na bolsa mas pouco depois ele volta a tocar então Sudz pega o celular e joga do outro lado do ginasio assim voltamos a ver a cara do funcionário rindo horrores se segurando para sudz não ouvir e o vídeo acaba.

Roberluis

Pontos : 9
Reputação : 0

Mensagem por Roberluis em 03.01.17 2:04

Iniciasse uma transmissão ao vivo de um local desconhecido... Rober Lee está em cima de um ring.

LEE: Olá a todos hoje eu organizei esse evento especial. Quem quiser me desafiar que entre no torneio.

(Depois de alguns minutos...)

QUE COMECEM O THE ROBER GAMES!!!

(com essa música)

1º Combate – Rober Lee VS BamBam

BamBam entra gritando loucamente como nesse vídeo.

Rober Lee apenas dá uma risada como nesse vídeo.

Ao som dessa música a luta começa.

BamBam avança loucamente sem nenhum controle assemelhando a um touro enlouquecido...

Rober Lee apenas desvia de seu ataque e tenta golpeia-lo com uma joelhada no estomago...
Mas BamBam bloqueia seu ataque...

E além disso BamBam tenta assegura-lo pelo pescoço... mas Rober Lee revida rapidamente com uma joelhada no estomago...

BamBam tenta um contra-ataque mas é em vão Rober lee desvia facilmente...

E os dois começa a trocar golpes insanamente...

Rober Lee encontra uma brecha e golpeia Bambam fortemente em seu queixo...

BamBam Fica muito tonto... e Rober Lee aproveita e oportunidade e aplica seu terrível Scissor Kick direto na cabeça de BamBam e Bambam não aguenta e apaga...

Rober Lee já estava indo embora quando de repente BamBam levanta e fala isso para Rober Lee...

Rober Lee enloquece de raiva e ataca BamBam com seu terrível golpe secreto...

A cabeçada foi tão forte que BamBam apenas caiu ao chão apagado...

Rober olha para BamBam no chão e fala isso...

A plateia vai a loucura com essa luta e assim a luta acaba com BamBam sendo levado em uma maca para fora do ringue...

Por hoje é só esperem até a próxima luta do The Rober Games...

E assim transmissão acaba.
Hokus

Mensagem por Hokus em 03.01.17 10:45

Aquele local era estranho. Koji Hayato simplesmente não sabia como permanecer em lugar desconhecido como aquele. Pra que diabos servia um hotel afinal? Porque ele havia assinado com um "empresa de wrestling" afinal? Ahhh.. Pra bater em pessoas, é claro. Mas porra, pra que serve o hotel? Porque ele não podia ficar batendo em pessoas o dia todo? (issofodepersonagens) Era apenas aquilo que ele desejava fazer. O tempo passava, eram 8 horas noite, Koji estava sentado no sofá, olhando para um belo abajur branco que parecia um cisne.

"Mas que porra..."

Sem saber o que fazer e demorando alguns minutos para achar a saída, Koji conseguiu sair do hotel. Ele ia andando impressionado com a quantidade de bostas de cachorros que encontrava na rua. Ele sem pensar duas vezes ia pisando em cima delas, como se não se importasse. Após alguns minutos se deparou com um puta letreiro grande:

NEW WRESTLING REVOLUTIÃO

Koji: Hmm, queisso.

Ele ia entrando no local, quando uma mulher, que parecia ser uma faxineira, pois portava um rodo e um balde com água e um pano dentro dele, gritou:

Faxifuckingneira: NÃO ENTRA AI PORRA, TU TA TUDO CAGADO.

Koji: EDAI, A BOSTA NÃO É MINHA.

Faxifuckingneira: TO FALANDO PRA NÃO ENTRAR.

Koji: SE NÃO GOSTO ME PULE.

A faxineira impressionada com a atitude do japones sai correndo, enquanto Koji anda no piso molhado com os sapatos todos cagados. Em um certo momento, enquanto Koji sujava o local, um repórter chegou ao local, acompanhado de um cameraman parecido com o zeca pacodinho.

Johnny: Olá, eu sou Johnny Watterfall, esse aqui é Zé, o Cameraman. Você é o Koji Hayato, né?

Koji: Sou.

Johnny: Porque você está sujando o piso?

Koji: Porque eu quero.

Johnny: Ok, zé, ligue a camera.

Koji: Que camera?

Johnny: Vou te entrevistar, camarada

Koji: Ok

Johnny: Olá, estamos aq...

Koji: putaquepariu

Koji sai e vai embora, sujando tudo por onde passa e gritando:

EU SÓ QUERIA BATER EM PESSOAS, PUTAQUEPARIU.
Hokus

Mensagem por Hokus em 03.01.17 11:17

Koji enquanto andava na rua encontrou uma loja de roupas que personalizava camisas, sem pensar (obviamente) encomendou 150 com os dizeres

HOMÃO DA PORRA (FRENTE)

PUTAQUEPARIU) (ATRÁS)

Enquanto andava pela rua, um homem lhe entregou um panfleto, que dizia o card do próximo show da NWR, Koji, viu seu nome no início da lista.

NO DQ Match: Rober Lee vs Koji Hayato

Local: The 1stBank Center em Denver, Colorado.

Koji não sabia quem era o adversário. Provavelmente era um coitado qualquer que não sabia nem andar. No DQ... Isso era interessante, Koji poderia finalmente bater em pessoas. Melhor, Koji bateria em uma pessoa com objetos, isso será divertido..

Hokus

Mensagem por Hokus em 03.01.17 11:27

PUTAQUEPARIU, mas que coicidencia, não? O Show era em Denver, e Koji estava em Denver, ele era um puta deus da sabedoria. Apesar de ser 2 da manhã, Koji continuava a andar pelas ruas da cidade.

"Rober Lee... Esse nome tem descendência oriental... Isso é bom, bater e destruir um conterrâneo" Koji viajava nos seus pensamentos quando resolveu começar a gritar

Koji: EU VOU TE MATAR ROBER LEE, EU VOU TE DESTRUIR, EU SEI QUE VOU, VOCÊ NÃO SOBREVIVERÁ A MIM.

Homem qualquer: EAIIIIIIIIIIIIIIII BROWWWWWWWWWWWWWW

Koji: FALAE CARAIO

Homem qualquer: ROBER LEE É UM DEUS NÉ NÃO?

Koji: NÃO PORRA

Homem qualquer: COMO NÃO MEU, ELE TEM O ROBER GAMES, NINGUEM SOBREVIVE AO ROBER GAMES

Koji: NINGUEM PEDIU TROXÃO, VO MATAR ELE

Homem Qualquer: VAI NADA, AQUI É #TEAMROBER

Koji: CALA BOCA LOCO

Homem qualquer: #ROBERGOD

Koji: GOD? EU SOU GOD, EU SOU DEUS, TA ME ENTENDENDO? EU VOU GANHAR ESSA PORRA, EU VOU DESTRUIR AQUELE FILHO DA PUTA, ISSO NÃOÉ UMA OPÇÃO, NÃO ADIANTA TORCER PRA ELE, NÃO PERCA SEU TEMPO SEU ARROMBADO DO CARALHO, EU VOU DESTRUIR ROBER LEE, E ISSO É O QUE VAI ACONTECER!

Homem Qualquer: ROBER LEE NÃO PODE SER DESTRUÍDO, PEQUENO HOMEM.

Koji: PEQUENO?

Homem qualquer: NANICO!

Koji: potaquepariu

Koji da um soco no homem e vai embora subindo paredes igual o homem aranha.
Lamalevola

Pontos : 4

Mensagem por Lamalevola em 03.01.17 22:37

Entra La Malevola dando mortais e brincando com as crianças toda sorridente.
Chegando ao ring toda animada fala, Venho aqui dizer para tomarem cuidado, pois eu La Malevola acabarei com vcs dois de uma só vez! Sei o quanto são fortes, mas perto de mim não passam de dois fracotes! Não sou de falar. Como muitos aqui são mais de mostrar então vamos ao que interessa... Mostrem-me o melhor de vcs!
VBB

Pontos : 78

Promo 11: Apos o PPV uma batalha de proporções insanas.

Mensagem por VBB em 04.01.17 8:09

*Começa uma filmagem, Krauser esta sentado em sua poltrona giratória vermelha. Krauser se vira na poltrona e abre os braços para saudar público.*

Krauser Daniels: Olá gale...!

*Risadas interrompem Krauser.*

Krauser Daniels: Poha, de novo?

Moisés Daniels: Tá pai paramos....

Krauser Daniels: Ah dane-se vou continuar daqui! Olá galera ligada na NWR!!! Para começar mais um vídeo, eu gostaria de dizer, que!!!!

Krauser Daniels: Quero pedir, desculpas...

*Os filhos de Krauser fazem "Aaawwnnnnmmm" por trás da câmera. *

Krauser Daniels: Sim meus fãs, eu tentei, mas não vai ser primeira vez que tento em vão não é? E eu tentei mais uma vez? Então isso significa que vou continuar tentando sim!

Krauser Daniels: Meus adversários lutaram muito bem, principalmente o Caio, afinal eu ainda dou um bom desafio e se ele não lutasse bem, já sabem né? Enfim, sei que faz muito tempo que o PPV mas a demora é algo aceitável, afinal eu e Caio não ficamos nada bem após aquilo, inclusive Caio ainda nem apareceu.

Krauser Daniels: Mas de início, eu gostaria de dizer algumas palavras para meus adversários, começando por Caio...

*Krauser se apóia em seus joelhos. *

Krauser Daniels: Caio, eu estive em meio as cinzas, mas eu consegui as colorir com fogo. Sim, as cores eu dei, mas isso não esta nem perto de significar que abandonei meu mundo de fantasias, muito pelo contrário, nunca estive imerso tão profundamente nele... E é nele que sinto que tudo é possível.

Krauser Daniels: Eu vou continuar nele, e vou continuar tornando ele cada vez mais e mais real, pois se você diz que "não importa quantas vezes eu tente, eu não irei conseguir", eu digo, não importa o quanto eu tente, eu não irei conseguir desistir.

Krauser Daniels: Eu não apenas desejo, ou melhor, eu desejo sim. Porque no meu mundo desejos se tornam realidade, e eu desejo e vou provar para cada um o quão reais meus sonhos são. Eu não preciso acordar, jamais precisarei, porque tenho dormindo ao meu lado pessoas que eu amo e sonhando comigo pessoas que me amam, e o mundo jamais vai precisar ser mais que isso.

*Krauser chama seus filhos ao seu lado. Moisés fica a se apoiar as costas da poltrona e Rita se senta no braço da poltrona. *

Krauser Daniels: Caio, esse negócio de a-cor-dar, ou dar a cor, saindo do mundo dos sonhos e fazendo coisas com o coração, eu juro que não entendo... Nesse mundo de fantasiatudo é mais colorido, e apenas sonhando, que colocamos o coração no que fazemos.

Krauser Daniels: Eu disse que iria a esse show não só para tentar o título, mas também para garantir que quem saísse de lá com ele seria o verdadeiro merecedor. Por isso saio feliz, parabéns Caio você mereceu...

*Rita bate palma ironicamente. *

Krauser Daniels: ... Mas naquela noite, espero que você mereça por muito tempo, pois se pretende bater meu recorde, vai ter que passar por mim mais 5 vezes se for preciso, e se não for eu? Há de ser alguem melhor ai sem nada querer dizer você estará *CENSURADO*.

*Krauser ri e gira em sua poltrona fazendo Moisés se afastar e Rita voar de cara no chão. *

*Krauser para assim que percebe. *

Rita Daniels: *CENSURA* PAI!!!

Sarah Winte: Filha, olha como fala!

Rita Daniels: Eu não consigo olhar como eu falo só ouvir.

Sarah Winte: Então não quero ouvir palavrões!

*Rita senta de novo no braço da poltrona e cruza os braços.*

Rita Daniels: Papai também fala!

Sarah Winte: É beeeelo exemplo.

*Krauser olha com cara de "a culpa agora é minha?"*

Moisés Daniels: Pode deixar mamãe, eu edito os vídeos e...

Rita Daniels: É!!! Para de editar oque eu falo seu *CENSURA*!!!!

Krauser Daniels: Rita não fale assim de seu irmão... Por favor.

Rita Daniels: Mas pai!! Ele tá *CENSURA* meu estilo!!!

Krauser Daniels: Rita, ninguém tá...

*Krauser olha para Sarah atrás da câmera, pensa um pouco e:*

Krauser Daniels: Ferrando... Com seu estilo.

Rita Daniels: Ele edita e faz oque quer!!

*Aparece escrito sobre Rita "chola mais".*

Rita Daniels: It's not fair!!!

*Moisés da a língua para Rita sem Krauser olhar e essa se joga do braço da poltrona para o colo do pai e começa a se unhar com o irmão.*

Krauser Daniels: HEY! HEEEY!!!!

*Krauser consegue separar os dois.*

Krauser Daniels: Deixem isso para os ringues? Okay?

Krauser Daniels: *CENSURA*

*Moisés segura o riso, Rita gargalha olhando para o alto e Krauser olha para trás da câmera provavelmente por sarah o olhar feio.*

Krauser Daniels: Que que eu estava dizendo hein? (Krauser mudando de assunto.)

Krauser Daniels: Ah é! Meu recado para Luke...

*Krauser abre os braços para falar. *

Krauser Daniels: Luke, Luke Luke... Aquele ditado "Se não pode vence-lo junte-se a ele." é uma babaquisse.

Krauser Daniels: E eu não o sigo.

Krauser Daniels: Mas o meu ditado, "Se não pode vence-lo treine mais duro, se não quer vence-lo cria coragem, e se o respeita... junte-se a ele...", esse sim, é um bom ditado.

Krauser Daniels: E você após aquele nosso encontro conquistou o meu. É um grande homem, e eu não tenho dúvida alguma disso. Minha resposta, é sim.

Krauser Daniels: Tenho certeza que e, algum momento você pensou algo como, Krauser Daniels? Se unindo a um novato como eu? Pois será uma honra, lutar ao lado de espírito tão forte.

Krauser Daniels: Pois bem. Esse PPV teve de tudo, teve o Glock a envadir lutas, Denner a ir embora, vou fazer um vídeo especial para isso e até mesmo robber perdendo injustamente, quem diria.

Krauser Daniels: Mas chega de falar dele, porque quem vive de passado é muse....

Moisés Daniels: A NWR. Depois de dizer que Guiller, Denner e Jason hashira estavam velhos... Acho que esqueceram que você ainda luta lá.

*Krauser fica olhando. *

Krauser Daniels: Erh... Tá é a NWR...

Krauser Daniels: Pois bem, falaremos das novas contratações.

*Krauser pega fotos dos contratados.*

Krauser Daniels: E irei começar pelo Hironobu Kageyama aqui (igualzinho), o Kouji Gaiato.

Krauser Daniels: O cara parece que é... Maluco. Bem não sei oque dizer. Ele é no mínimo bem decidido e confiante mas bem, isso não é tudo rapaz.

Krauser Daniels: Depois temos Zane Alex, e não conta, homem misterioso... Sei lá...

Krauser Daniels: Trés outras contratações bem interessantes são as de 3 moças! Quem diria, NWR não tinha disso quando eu era solteiro!

*Krauser folheia as fotos e uma bola de papel voa de trás da câmera em Krauser que pisca. *

Krauser Daniels: Quero dizer, é a primeira vez que temos tantas garotas por aqui.

Rita Daniels: Wow! What nice girls!!

*Rita se debrussa sobre o pai e pega as fotos para olhar. *

Krauser Daniels: E a primeira a ser contratada e Violetty Gardea, hum, belo nome. Menina perigosa, parece ter um gênio bem forte e não ter piedade para ela pode parecer engraçado. Também o seu jeito a torna imprevisível e não podemos saber oque esperar dela. E além do mais usa um taco com arame farpado...

*Memórias passam pela cabeça de Krauser.*

Krauser Daniels: Ui... Pena de quem lutar com essa menina...

Moisés Daniels: Erh... Pai, ainda não viu o card?

Krauser Daniels: Não? Já saiu?

Moisés Daniels: Vai falando pai... Depois você vê...

*Moisés dá tapinhas nas costas de Krauser. *

Krauser Daniels: Okay, depois de Violent Violetty veio Eva queen.

*Rita mostra a foto de Eva sorridente.*

Krauser Daniels: Essa é outra bomba relógio, agressiva, valentona, durona e malvada.

Rita Daniels: Love naught cats!

Krauser Daniels: Afinal, assim como Violetty não acredito que seja de todo ruim e as duas podem facilmente vir a conquistar o público.

Krauser Daniels: A próxima foi... El malévola? Não sei dizer isso.

*Rita mostra a foto e sussurra.*

Rita Daniels: What a hot girl...

Krauser Daniels: E eis uma menina boa... Apesar que, uma pessoa bipolar pode se tornar algo bem imprevisível novamente, porém das três, é a melhor dentre as piores.

*Krauser levanta a mão com Crazyer.*

Krauser Daniels (fazendo a voz de Crazyer): Nossa! Mais um bipolar na federação?

Krauser Daniels: COMO ASSIM MAIS UM!?!?!?!?

*Krauser olha irritado para o boneco.*

Krauser Daniels (fazendo a voz de Crazyer): Não, não é você não...

Krauser Daniels: Atá...

*Krauser sorri.*

Krauser Daniels (fazendo a voz de Crazyer): Mas pensou que fosse?

Krauser Daniels: ACHEI!!!!!

*Diz Krauser irritado.*

Krauser Daniels (fazendo a voz de Crazyer): Mas não é não...

Krauser Daniels: Que bom.

*Krauser sorri para a câmera. *

Krauser Daniels: Enfim oque tenho a dizer é que elas sejam super bem vindas e que espero que elas nos dêem trabalho. Os shows vão ficar bem mais bonitos.

*A prancheta inteira com bloco de papeis voa em Krauser. Enquanto Rita ainda olha as fotos ao fundo e começa a brigar por elas com Moisés. *

Krauser Daniels: Ai! Você não me tratava assim antes de casar hein...

Sarah Winte: Tratava sim! Agora continua isso aí...

*Krauser com cara de sim senhora.*

Krauser Daniels: Erh... Bem...

Krauser Daniels: Mas qual o próximo assunto?

Moisés Daniels: Porque não fala do próximo card? (Tirando as fotos da mão da irmã e começando a olhar.)

Krauser Daniels: Ótima filho! Por isso eu te amo!!

Krauser Daniels: Me mostra o card que ainda não vi...

Moisés Daniels: Bem... Aqui esta...

*Krauser pega o tablet.*

Krauser Daniels: Okay! Primeira luta é Eva Queen contra Kevin contra La Malévola. Hum... Interessante, o primeiro a entrar na NWR contra as ultimas a entrar. Vamos ver se o nivel por aqui subiu com o tempo. Aposto em Eva por treinar surrar gente desde pequena.

Krauser Daniels: Após teremos um blindfold match entre Robber e Kouji Gaiato.

Rita Daniels: É um no DQ.

Krauser Daniels: Eu sei mas os dois são japoneses e tem os olhos fechados.

*Krauzalberto de Nóbrega. *

Krauser Daniels: Robber vai vencer, caso perca, que todos fujam de Gaiato-san.

Krauser Daniels: Após isso temos...

*Krauser passa o dedo pelo tablet e para... *

Krauser Daniels: Ai *CENSURA*...

Krauser Daniels: VOU LUTAR CONTRA VIOLENT VIOLETTY?

Moisés Daniels: Sim, ela até fez um vídeo...

*Moisés solta o vídeo e Krauser o assiste.*

*"Violetty: Não precisa fugir eu não mordo...muito...mas foda-se isso aposto que quer saber o que eu acho das coisas e mais um monte desses bláblá eu podia ficar aqui horas falando do quanto eu quero torturar a princesa Rapunzel do roster e como vou fazer ele correr pros braços da esposa dele pedindo arrego...porém caro novo amigo eu prefiro agir e nessa quarta ele vai rezar pra mim usar vaselina já que eu vou enra-"*

*Krauser termina de ver o vídeo...*

Krauser Daniels: Bem... Nossa...

Moisés Daniels: E aí pai? Oque achou?

Krauser Daniels: Ela me chamou de lixeira!!

Rita Daniels: Não exatamente...

Krauser Daniels: Então me chamou de Denner?

Moisés Daniels: Ainda esta a ofender o cara? Não tem mais graça...

Krauser Daniels: Nunca foi para ter graça... M-mas espera aí um momento!!!

Krauser Daniels: Ela vai ouvir algumas coisas também!

Krauser Daniels: Você pode ser uma adorável menina que acabou de entrar aqui na federação mas não pense que só por isso pegarei leve ou será fácil!!

Krauser Daniels: Para jogar meu nome na lama, antes terá de se desatolar dela, pois una luta contra mim não é uma coisa qualquer. E sei que talvez o IBAMA se encomode pois realmente estão em extinção os lutadores de verdade e que não correm atrás quando enfrentam fortes oponentes...

Rita Daniels: Sabe oque mais está em extinção?... Dinossauros........

*Krauser olha de rabo de olho e fingi não se importar. *

Krauser Daniels: Essa menina parece do tipo violenta, bem, eu gosto. Certeza que vou me divertir bastante nesse show... Mas bem que... Eu deveria teme-la, aliás ela parece traiçoeira....

*Krauser levanta, lentamente a mão de Crazyer.*

Krauser Daniels (fazendo a voz de Crazyer): Se você quiser... Eu mato ela..................

*Krauser coça o queixo enquanto Crazyer olha para Krauser com os cantos dos olhos. *

Krauser Daniels: Bem, acho que não será necessário se James Carter escolheu ela para ser minha adversária a menina tem talento e obviamente eu quero ver do que ela é capaz. Vou querer ver até onde se estende essa loucura!!

Krauser Daniels: E porque raios rapunzel? Meu cabelo está assim tão grande?

Moisés Daniels: Se você chama essa coisa de princesa, porque não podem te fazer o mesmo?

*Rita soca o Braço de Moisés. *

Krauser Daniels: Pois bem, será então a RAPUNZEL VS A BRUXA DO MAL!!!

Moisés Daniels: Tem bruxa na história da rapunzel?

Rita Daniels: Sei lá, mas eu que não torceria para a princesa...

Krauser Daniels: Hey de que lado estão!!!

Moisés Daniels: Da menina bonita...

Rita Daniels: Pois é...

Krauser Daniels: Meu deus...

Krauser Daniels: Enfim! Após minha luta que certamente será incrível vêm uma tag match entre Suez e Bé contra Kawan e Zane... Meu deus coitados do Kawan e do Zane...

Moisés Daniels: E aparentemente pai isso será o inicio do que pode se tornar uma competição por um cinturão de duplas.

Krauser Daniels: SÉRIO? Mas preciso disso para mim!!! ABOBRINHA!!!!!!!!!

*Abobrinha vem pulando usando uma camisa da dupla Bé e Sudz.*

Krauser Daniels: Então abobrinha, interessado em fazer dupla comigo para vencermos Bé e Sudz no campeonato de tags?

*Abobrinha mete a pata na cara de Krauser e vai embora.*

Krauser Daniels: Pelo visto ele já sabe quem quer que ganhe esse cinto de duplas...

Krauser Daniels: Bem teremos também a luta dos que perderam para os campeões, Luke e Dan. E a luta dos campeões. Obviamente minha aposta vai em Luke e Caio, afinal são lutadores de maior calibre, mas Caio ainda parece machucado do PPV e isso pode atrapalhar. Bem glock se vencer pode agradecer a mim.

Krauser Daniels (fazendo a voz de Crazyer):  E a mim!

Krauser Daniels: Fizeste *CENSURA* nenhuma.

*Krauser atira o boneco a parede.*

Krauser Daniels: Mas isso tudo não importa, oque importa é a minha luta.

Krauser Daniels: E pelo mais difícil que ela possa parecer eu não vou me entregar tão fácil. Violetty será uma adversária e tanto mas eu não vou pegar leve com você apenas por ser uma moça.

*Krauser se levanta e se aproxima da câmera. *

Krauser Daniels: VAMOS LÁ VIOLETTY!! EU VOU QUERER VER ATÉ ONDE VAI SUA AGRESSIVIDADE E SUA LOUCURA!!!! EU POSSO OUVIR! EU POSSO OUVIR AS VOZES ANUNCIANDO!!!!! HAVE ONE MORE DEMON HERE! MAS SÓ PODE EXISTIR UM!!!!

Krauser Daniels: ENTÃO SENHORITA GARDEA, PREPARESSE!!! AS VOZES ESTARÃO ASSISTINDO!!! DE UM LADO TORCEM PELA BRUXA DAS FLORES, DO OUTRO O DEMÔNIO DO FOGO!!!!!

Krauser Daniels: Quando os dois entrarem naquele ringue! Eu sei! EU SEI!!

Krauser Daniels: Pela primeira vez as vozes não irão gritar, e sim vão ficar em silêncio e assistir!!! A UMA BATALHA PARA DEFINIR QUEM É O MAIS INSANO E BRUTAL LUTADOR DA FEDERAÇÃO!!!

Krauser Daniels: OBRIGADO A TODOS POR ASSITIREM ATÉ AQUI! GARDEA TE ESPERO NO RINGUE!! E CONSIGO OUVIR AS VOZES GRITANDO!

Krauser Daniels: THE DEMONS ARE HERE!!!

*fade out*

Krauser Daniels: And they want to know who is the most devilish...

*Fim de transmissão. *

Like the Phoenix I rise
From the ashes of life
I don't need fortune or fame
Just some peace of mind

✡ MadameZombie ✡

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 04.01.17 9:49

Vídeo postado na conta oficial da NWR

O vídeo se inicia com gargalhadas histéricas o lugar está escuro tem escritas na parede e arranhados o lugar está todo quebrado parecia ser um quarto é possível até mesmo se ver símbolos com sangue na parede a risada fica mais alta até o rosto da mulher aparecer ela ri e passava a mão no rosto olhando para a câmera que tremia um pouco dando a entender que a mulher estava fazendo a própria filmagem

- Eu saio de um programa de merda que ficam me censurando...destrói aquele lugar por completo quem sabe eles aprendam que eu faço o que eu quero e não obedeço a ninguém  

Violetty olha para os lados como se ouvisse coisas no quarto ela prestava atenção em várias coisas mexendo os olhos pelo lugar como se acompanhasse alguém aparentemente ela parecia sozinha naquele lugar já que ninguém ouvia passos nem sequer uma voz sem ser a respiração da lutadora que encarou a câmera por alguns instantes com um olhar distante e vazio após alguns segundos a mulher decide falar

- Eu estava fazendo meus rituais quando descubro que a Barbie me fez um vídeo...hahahaha sabe o que é engraçado? eu gostei do jeito dele toda aquela loucura e raiva me fazem querer bater mais nele...existem tantas coisas que passam pela minha cabeça agora e uma delas é

A voz da lutadora parece mudar conforme ela fala antes de calma e tranquila ela parece ir mudando um sorriso sádico surge ela passa a língua nos lábios

- Massacre...é isso que vamos no ringue eu não quero uma luta eu quero massacre eu quero sangue...vai me pegar? VEM ME PEGAR! me faça sofrer me faça gritar eu quero ver se é capaz de me fazer implorar será que se bater muito forte na minha cabeça as vozes se assustam? porque eu vou lutar com a intenção de você não sair vivo loirinho você vai sofrer e vai sofrer muito quero que venha com tudo quero que me mostre se é tão bom quanto dizem estou pronta pra você...mas tenho certeza que você não está pronto pra mim docinho

Ela se levanta e começa a andar pelo quarto o lugar estava revirado como se uma briga tivesse acontecido ela chutava algumas coisas no chão era os pedaços da cama enquanto anda ela resmunga algumas palavras em outra língua batendo com as pontas dos dedos na cabeça e de olhos fechados ela balança um pouco enquanto a câmera filme aquela cena um tanto perturbadora a mulher volta a si

- Ver você me ameaçando só me faz querer arrancar cada dedo seu você é bom dizem que é mas será capaz de me entreter? você tem cara de quem não aguenta muito tempo hahahahaha

Ria de uma forma um pouco descontrolada adorava fazer piadinhas de duplo sentido encarou a câmera e fez uma expressão de nojo

- Eu imagino qual deve ser o gosto do seu sangue...bem pouca importa vai ter muito dele pelo ringue quando eu terminar isso vai ser um banho de sangue onde eu vou sair vitoriosa não importa o quão bom você seja nunca será capaz de ganhar da rainha eu sou melhor que todos aqui sempre vou ser não importa o que aconteça você vai perder princesa quarta feira eu vou ser a sua bruxa Rapunzel eu vou te trancar na torre do inferno e juntos vamos dançar com o diabo você entendeu meu recado?

Ela mordeu o lábio a respiração da mulher estava um pouco descompensada ela mexia a cabeça como se tivesse alguém sussurrando algo pra ela

- Eu quero que tudo e todos vão para o inferno porque eu e você já estamos nele eu sinto isso eu vejo isso...porque se segurar? eu quero ver sua força eu quero ver seu potencial me surpreenda ou você só é bom com as palavras? eu sou a rainha desse inferno e não quero um rei então infelizmente terei que arrancar seu coração E COMER ELE NA FRENTE DE TODOS!

Gritou irritada e deu um soco na parede um sorriso psicótico preencheu os lábios da mulher por apenas alguns segundos rapidamente a morena mudou e sorriu até que gentilmente

- Eu sinto muito pela sua família eu sinto muito pelos o que eles vão ter que ver...eu queria ser uma garota boa mas eu não sou e vou ter que aposentar você múmia loira vou te tirar do meu caminho...você pode quebrar meus braços e minhas pernas na nossa luta mas eu ainda irei ganhar porque morto você não vale de nada...uma pena bater num rosto tão bonito eu não queria ter que desfigurar você nem tomar banho no seu sangue mas sabe como é?...somos doentes querido

Ela mudava novamente a voz ficava agressiva ela apertava a câmera com tanta força que quebrava o vidro a mulher rangeu os dentes

- Não podemos dividir a escuridão eu escuto...você também escuta as vozes...elas querem sangue elas querem uma alma e eu darei exatamente isso a elas você está pronto para lutar pela sua vida? está pronto para ir comigo ao ápice da loucura? hein senhor Krauser Daniels? quer dividir comigo essa insanidade por uma noite? apenas eu e você eu estou ansiosa por essa luta estou ansiosa para ver o mundo em chamas me mostre o demônio do fogo me mostre o seu pior eu quero a sua loucura eu não quero o bom marido ou não quero o "papai" eu quero sua insanidade eu quero sua agressividade seu ódio me odeie me quebre e tente pegar minha alma imunda

Ela sorria de lado os cabelos negros da mulher caiam sobre o rosto dela enquanto o sorriso psicótico permanecia em seus lábios

- Mas não tenho apenas assunto com você Barbie parece que alguns palhaços decidiram falar de mim....mas eles são irrelevantes agora infelizmente respiram mas isso eu resolverei logo...Caio é meu foco eu não me esqueci de você rapazinho doce Cinderela durma de olhos abertos....fuja...se esconda porque quando a bruxa te pegar não vai sobrar nada eu irei tirar tudo o que você ama incluindo seu cinturão que vai ser M-E-U!...vou falar de novo caso a oxigenada do seu cabelo tenha afetado seu cérebro eu quero o seu cinturão entendeu? eu vou acabar com todos que entrarem no meu caminho

Apontou para a câmera mostrando que não estava para brincadeira ela queria o topo ela queria ser a principal e isso ela teria não importava quantas pessoas ela tenha que usar de escada para conseguir isso e muito menos o caminho de sangue que iria trilhar

- Infelizmente Cinderela eu tenho que focar na sua amiga de de coroa Rapunzel vem primeiro mas a Tiana conhecida como Glock por vocês também está na minha lista quantas princesas eu tiver que sodomizar assim eu farei me entenderam? espero que todos vocês que virem esse vídeo saibam que eu estou andando por ai pronta para uma boa briga eu não quero saber quando nem onde se quer brigar é comigo mesma que precisa falar...cinturem seus cinturões porque eu estou pronta para arrancar eles das mãos frias e geladas de vocês ok?

Ao terminar ela sorriu de forma doce e gentil nem parecia que falava sobre pessoas mortas ela passou a língua nos lábios e suspirou pesadamente

- Como havia dito por hora a Cinderela e a Tiana podem ficar tranquilas meu foco é a Rapunzel essa tão adorada princesa eu tenho que admitir é uma pena ter que bater em alguém tão bonito eu poderia dar outras utilidades para aquele rostinho dele mas eu não quero e nem vou...agradeço me achar bonita quem sabe depois do combate eu não brinque com você se estiver vivo?

Ela ria de forma animada parecia que havia contado alguma piada divertida mas o objetivo era apenas provocar ela não ligava para os tipos de problemas que poderia vir a ter por isso afinal era problemas que ela queria se conseguisse fazer ao menos a esposa dele se irritar já estava ótimo

- Acho que eu não deveria dizer essas coisas mas estou pouco me fodendo...nosso encontro está marcado é bom estar preparado para uma noite agitada eu não sou os molengas que você lutou no passado eu sou Violetty Gardea seu pior pesadelo a pessoa que vai te fazer perder o controle a pessoa que quer tirar o pior de você e cuspir a falsa bondade que nenhum de nós temos...Krauser esse mundo é tão podre não vê? pessoas como nós sabemos do que todos são capazes no fundo eu lamento lutar com alguém que sabe como o mundo realmente fora dessas falsidades de bonzinhos vimos o pior das pessoas...ouvimos as coisas que todos ignoram somos cercados pela maldade dominados e controlados por sentimentos animalescos como matar ou morrer colocaram nós dois no ringue por um motivo e eu quero saber qual é...será que é tão louco como diz? será que é tão cruel? você seria capaz de vir para o meu inferno? hahahaha eu duvido

Caminhou mais um pouco pelo quarto a mulher mudava os assuntos rapidamente como se não existisse uma linha de raciocínio ela apenas falava o que vinha na mente dela achava interessante conhecer alguém como o loiro estava um pouco triste por ter que o machucar a ponto de o fazer se aposentar

- Se prepare o combate entre o demônio e a bruxa vai roubar a noite apenas nós dois...sem ninguém eu quero V-O-C-Ê pra mim meu novo brinquedo

Gargalhou balançando a cabeça negativamente mandou um beijo para a câmera e acenava como uma garotinha inocente

- Te vejo no ringue

A mulher solta a câmera e se abaixa os cabelos negros dela caem a única coisa que se pode ver é o sorriso macabro e a risadinha baixa que aos poucos some quando a câmera é desligada dando fim

Vídeo se encerra
Hunter

Pontos : 27
Reputação : 1

Promo Kevin

Mensagem por Hunter em 04.01.17 11:48

Surge um aviso no inicio do vídeo.

Cenas gravadas 2 dias antes do show

Começa uma filmagem no backstage por um corredor,a câmera segue ate parar em frente a porta do GM James Carter de onde a sons de uma discussão.

James: Eu ja falei Kevin,eu sou o chefe,eu mando nessa empresa e eu decido com quem vc luta.

Kevin Você nunca esteve mais errado na vida Carter,sua era como chefe esta preste a ser enterrada,e eu serei aquele que vai pregar seu caixão.

James: Cuidado com o que diz moleque,eu trabalho a anos com isso e já vi vários com a mesma atitude que você e a Sam se darem muito mal,não é pq ela é minha filha que vou deixar as afrontas dela e suas passarem em branco.

Kevin: Não James,você acha que viu alguém como nos,mas você esta longe de saber a verdade,espero que esteja pronto JC,por que eu vou transformar seu reino num inferno comigo no trono e vc aos meu pés como um bom cachorrinho.

James: Meça suas palavras moleque,tenho mais anos de experiência do que você jamais sonhou ter,no final veremos quem será o cachor----

Barulhos de pancadas são ouvidos e do nada um barulho de algo quebrando.

Kevin:Espero que isso lhe prove Carter que não estou aqui para brincar, seu pequeno reino feliz vai desabar e serei eu que ficarei por cima dos escombros.

Kevin começa a rir como um maníaco e abre a porta da sala dando de cara com a câmera.

Kevin: Olha so temos um pequeno espião aqui.

A câmera foca no que esta atrás de Kevin que esta com suas famosas joelheiras e cotoveleiras reforçadas de aço e pega a sala do gerente toda revirada e o próprio James em cima dos escombros da mesa desnorteado com o supercílio aberto.

Kevin agarra a câmera e entra na sala a segurando,ele se aproxima do gerente caído e gemendo nos escombros.

Kevin: Esse é o grande chefe que todos vocês amam, isso que aconteceu com ele é só uma amostra do que vai acontecer com qualquer um que se enter por no meu caminho.

Kevin vira pro cinegrafista que esta assustado e se aproxima com um sorriso diabólico.

Kevin: Desculpe pegar sua câmera,aqui pegue de volta!

Uma câmera de segurança no corredor pega o momento em que Kevin arremessa a câmera no rosto do cinegrafista e sai do local assoviando como se nada tivesse acontecido.

A tela fica toda preta e só se ouve uma musica ao fundo tocando e a risada de Kevin ressoa e ele diz.

Kevin:Vamos jogar um jogo?

O vídeo se encerra com o som da risada diabólica de Kevin e a musica ficando cada vez mais alta ate o vídeo se encerrar.

Última edição por Leo-ms em 04.01.17 16:14, editado 3 vez(es)
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Pontos : 799
Reputação : 410

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 04.01.17 12:19

Gravação do dia 03 / 01 / 2017 (Durante Talking Smack fora do ar, não foi gravado, e não é um video)

*Um video começa filmando Bé e Marianne e mais alguns funcionarios da Nwr, na sede oficial do Talking Smack*

Bé: Que bom que fomos convidados para mais um Talking Smack! Eu estou em pulgas para aparecer lá.

Marianne: Pra que exatamente? Nunca mostras-te gosto a este tipo de coisas.

Bé: Tu sabes, anunciar a minha tag e tals!

Marianne: Sudz ainda te vai bater por isto. Ele já falou que não queria ser incomodado com esse tipo de coisas.

Bé: Espera até eu anunciar o nome....

Marianne: Ele já disse, não se vão chamar Béatles.

Bé: Ah vah, mas eu sou um bom musico!

Marianne: Não, não és.

Bé: Ei olha, vai começar.

Ao que parece o Talking show já está a rolar, os outros convidados aparecem na zona, Koji, um lutador aparentemente Japonês não falará muito com os funcionarios. E Violetty, ao que parecia uma menina misteriosa, que ele nunca tinha visto antes.

Bé: Eii, temos a nova contratação, como chama? Violenti? Vou lá dar um oi pra ela.

Marianne: Isso provavelmente, não é uma boa ideia.

Violetty é informada por um funcionario para se apresentar no Talking Show, ela e se dirige ah entrada, onde perto dela se situava Bé, que se aproxima dela.

Bé: Oiiiii!!

Violetty: Sai de minha frente princesa.

Violetty empurra Bé com alguma força que o mesmo tropeça e cai. Koji sentado do outro lado começa a rir bem alto.

Violetty entra no Talking Show.

Koji: HAHAHAHA!!

Koji: sefodeai

Marianne: Ora, aquela maldita. Não tinha motivos para te derrumbar assim, estás bem?

Bé: Estou otimo, o que queres dizer? Acabei de receber grande elogio! Ela me chamou princesa!

Marianne: Não creio que ela tenha dito isso em algum tipo de bom sentido.

Bé: Xiu, ciumenta.

Marianne: Koji não é? Está marcado contra quêm?

Koji: Eu? Vou comer esse Robeer no proximo show.

Bé: Verdade, tu vai combater Robeer lee, que coragem.

Funcionario: Eii, não estão ouvindo ai essa barulheira infernal?

Koji se levanta e se aproxima de Bé, ambos escutam um barulho completamente enorme, estão a partir completamente tudo e se ouve bancos voando, e mesas partindo.

Koji: masquecaralho

Bé:

Koji: Será que já sou eu?

Bé: Sei lah? Eles não custumam fazer tanto barulho pra meterem os anuncios a rolar.

Koji: Acho que sim, vou lá ver.

Koji entra no Talking Smack e ouve-se um "putaquepariu" vindo do mesmo, que volta a sair pela mesma porta.

Bé: Ainda não és tu?

Koji: Nem vou ser.

Koji a abandona o recinto trepando parede como o homem-aranha.

Bé: Tipo estranho...

No entando a edição sai do ar e é visto varios seguranças a correrem para o local.

Marianne: Meu deus! Mas eles cortaram a ligação!

Bé: Isso é mau?

Marianne: Os fãs devem estar a ver uma tela em branco ou assim!

Bé: Isso é mau também?

Marianne: Eles pagam para ver coisas no Nwr network!

Bé: Ok, então é mau.

Marianne: Precisamos fazer qualquer coisa!

Passa um funcionario câmara-men e Eliza e William para o outro lado da sala.

Bé: Calma eu resolvo o assunto, deixa ver isso.

Bé pega no equipamento e mete um video do Nyan Cat bastante longo para os fãs ver.

Marianne:

Bé: Isso deve enterter eles durante alguns momentos. Vamos cuidar dessa selvagem ae.

*Bé entra na porta do talking smack e volta a fechar, ouvem se montes e montes de pancadas, vidros a partir, e cadeiras voando.*

Marianne: Acho que ele devia pegar leve.

No entando é visto Bé a voar contra a porta da entrada partindo a mesma e com algum sangue cai pro chão.

Marianne: Retiro o que disse.

*Do outro lado da sala*

Eliza: Olá, estamos devolta, perdão pelo sucedido. Ao que parece dizemos algo que ofendeu a nossa convidada?

William: Ou ela é simplesmente louca e fala com vozes do além?

Eliza: Enfim, por agora vamos ter de transferir a gravação para o nosso show parceiro, espero que gostem do nosso primeiro e talvez unico, Talking Treta!!

Bé parou de se queixar no chão.

Bé executa um Kick Up at a nowhere.

Bé: Alguém disse....

Bé: TRETA??

Bé:

BÉ... É... LIIINDO...

RUN.

♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥
♣ Kaoryy ♠

Pontos : 41
Reputação : -25

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 04.01.17 14:43

Vídeo publicado no site oficial da NWR

A gravação se inicia com Johnny Waterfall indo caminhando na direção da lutadora Eva Queen que parecia estar interdita no seu fone de ouvido cantando calmamente enquanto caminhava. Eva estava a ouvir sua música favorita e só parou quando ouviu alguém chamá-la olhou para o rapaz sem dizer mais nada apenas o olhando como se disse se diga logo o que tu queres...
Johnny Waterfall: – Com licença Eva! Desculpe te atrapalhar, mas permita-me fazer umas perguntas? –
Eva o olhou serio e deu um sorriso debochado.
Eva Queen: – Já fez uma. Pode fazer outra… -
Respondeu com uma voz seria para o homem que parecia estar um pouco animado ao falar com a mesma que não mostrava nenhum pingo de reação...
Johnny Waterfall: – Vejo que não parece estar animada para a sua estréia na NWR! –
Comentou o rapaz fazendo a mulher dar uma leve risada embora a sua feição fechada a mulher estava ansiosa e alegre por estar ali! Já sabia com quem iria lutar e isso a deixava muito feliz.
Eva Queen: – Na verdade meu caro colega! Estou muito animada pra esfolar duas pessoas! Isso mesmo eu estou falando dos meus adversários, a bonequinha de porcelana e o... Bom como posso chamá-lo... Não vejo nenhum apelido adequado para um completo idiota como Kevin... –
Acrescentou estando aparentemente pensativa sobre um apelido apropriado para Kevin, parecia estar mal humorada, mas na verdade Eva gostava de lutar e irritar as pessoas isso era divertido.
Johnny Waterfall: – Então pelo visto você já descobriu com quem vai lutar! Não sente medo de perder para eles? E como esta se sentindo?  –
Eva o olhou seria novamente não queria conversar e muito menos responder aquelas perguntas da qual considera inúteis.
Eva Queen: – Medo? Eu tenho cara de que estou com medo? Eu deveria sentir medo?  São eles que deveriam sentir medo... Já disse estou animada e ansiosa! Agora dá licença preciso me preparar pra luta contra o babaca e a Boneca de porcelana... – [/b]
A mulher saiu empurrando levemente o homem seguindo seu destino voltando a cantar  enquanto a câmera focava na mesma enquanto se iniciava a transmissão

Le Magnifique

Pontos : 57

Promo 5: New Demons in Hell

Mensagem por Le Magnifique em 04.01.17 21:18

*Video postado em NWR.com/wherethehell*

*Começa uma filmagem de Dante sentado em seu trono*

Dante: Olá fãs. Como sabem hoje lutarei contra Luke, estou muito confiante na minha vitória, porem devo admitir que Luke é um bom lutador.

Dante: Mas, imagino que vocês estejam interessados em saber meus comentários sobre o PPV, então é isso que farei.

Dante: Primeiro gostaria de comentar sobre a aposentadoria de Denner. Eu sempre o assisti pela televisão junto a todas as outras lendas da NWR, e sonhava fazer parte daquilo, e minha primeira rivalidade na federação foi justamente com ele. Foi uma honra dantesca.

Dante: Mas voltando aos seguimentos programados, a próxima luta seria fatal four way, em que Kawan, Glock, Rober Lee e eu disputariamos o titulo de impact champion. Minha superioridade no combate foi clara, porém apesar de dominar o combate, Rober Lee conseguiu me deitar lutando comigo individualmente, e esse foi meu erro, como eu já avia dito ele é um grande artista marcial. Mesmo assim, eu ainda me recuperei a ponto de quase conseguir a vitória, mas não antes que Glock s aproveitasse da situação para me derrubar e vencer o combate.

Dante: A vitória de Glock foi justa, porem não merecida. Glock um homem que fala tanto sobre honra, atacou Rober já caído antes de o aplicar o pinfall. E isso porque ele se diz amigo de Rober, do que esse ''homem'' (Dan faz aspas com os dedos) não seria capas pela vitória.

Dante: Glock provou ser mas covarde ainda quando invadiu o Main Event para derrubar Luke o impedindo de vencer. Glock provavelmente tev inveja de Luke, que é um homem superior a ele, ganhando o título principal, e resolveu o atacar covardemente. Glock além disso tudo ainda é hipócrita, um homem que defende sua honra de forma desonrada, vai contra seus próprios princípios, e quem vai contra si mesmo não é campeão de coisa alguma.

Dante: Dando continuidade, a luta entre Bé e Sudz foi impressionante, mas eu realmente torcia para o homem que não teve medo de mostrar sua verdadeira natureza, ao contrário de Bé. Vejo também que os dois faram uma luta tag, e confesso que se eu fosse Sudz, não estaria muito animado em fazer dupla como Bé, que já o seguestrou, demonstrou repudia, entre muitas outras coisas.

Dante: O main event foi exatamente oque todos esperavam. Luke e Krauser deram seu melhor, porem Caio continuou campeão, claro, sem merecer, devido uma ajudinha de Glock. Luke se mostrou merecedor do titulo de campeão, e devo dizer que lutar contra ele será interessante.

*Dante esboça um sorriso como se lembrasse de algo engraçado *

Dante: Agora, antes de me despedir gostaria de comentar sobre as novas contratações da NWR.

Dante: Para começar, vejo que agora temos muitas mulheres, cerca de 3, e a que me chamou mais atenção foi Violetty. Ela chegou colocando medo em muitos dos lutadores do Roster, inclusive a Glock. Mas quero deixar claro que eu não tenho medo de você senhorita, muito menos se atreva a me incluir enquanto generaliza esses lutadores medíocres desta federação. Ainda vamos nos esbarrar por aí, e não vou pensar duas vezes antes de te mostrar oque é o inferno de verdade.

Dante: Outro lutador que me chamou a atenção foi Hayato, que apesar de já ter até me enfrentado duas vezes, finalmente resolveu aparecer.

*Dante ri*

Dante: O perverso Hayato, o homem que espanta faxineiras, entra em locais com os pés sujos, e, grande choque de malvadeza, faz isso tudo porque ele quer!

*Dante falando em tom sarcástico de seriedade*

Dante: Espero que surja algum herói para nos salvar de tanta maldade.

*Dante continua falando*

Dante: Hayato vai enfrentar Rober no próximo show, e não preciso de nenhuma vidência para saber que ele não tem menor chance contra Rober.

*Dante faz cara estranha *

Dante: Apesar de que... Rober anda a fazer um tal de Rober Games, que devo admitir, jamais vi algo tão podre. O adversário de Rober nem era um lutador, e não aposto um dólar de que a luta foi toda montada.

Dante: Enfim, a que ponto cheguei eu de comentar esse tipo de asneira. Eu prefiro me despedir logo, antes que eu acabe piorando esse vídeo.

*Dante respira fundo com olhar perdido*

Dante: É... Já ouve coisas melhores para comentar...

Dante: Enfim fãs, vou ficar por aqui e continuar minha missão de trazer o inferno. Isso se ele não chegar antes de mim, pelo que parece. Então, até nosso encontro no ringue!

*Dante faz um sinal de saudação para a câmera *

*Fim da transmissão *
caio08xp

Pontos : -77
Reputação : -172

Mensagem por caio08xp em 05.01.17 9:01

Vídeo postado em NWR.com/Caio

O vídeo tem inicio no cenário que parecia ser o Locker Room de Caio, horas antes do inicio do Smash. Era possível ver Caio com várias faixas em volta do abdômen, junto de vários esparadrapos no rosto.   E Caio começa a falar de uma forma bem tranqüila e até certo ponto animada.

- Olá NWR Universe. Já fazem alguns dias desde o New Year Revolution, mas acho que algumas palavras ainda são válidas.

- Quem acompanha minha conta no Twitter sabe que estive em intensa recuperação nestes últimos dias, e também...

Caio fica meio sem jeito e fala...

- Eu aproveitei pra dar uma escapadinha da equipe médica neste fim de ano.

Ele leva as mãos a cabeça e solta uma risada meio sem jeito

- Sabe, durante todos os dias por 24 horas eu me dedico para esta companhia, seja em treinamentos, eventos promocionais, entrevista para o site da NWR ou algum programa de TV. Fora os shows semanais. Além disso sempre que posso fico interagindo com vocês no Twitter, jogando conversa fora. Entendem o que quero dizer?

Caio faz um ajuste na câmera e continua

- Eu merecia essa folguinha, mesmo com um intenso tratamento para realizar devido aos meus ferimentos adquiridos no ultimo PPV. Eu precisava sair um pouco, fazer uma loucura com os amigos, comer muito e porque não beber até esquecer do nome? E devo dizer à vocês; Foi cachaça até umas horas! Sério, acho que desde minha adolescência eu fazia algo do tipo. Mas no fim foi bem legal, e no dia 2 eu retornei e finalizei o tratamento dos ferimentos.

- E como vocês podem ver, ainda não estou 100%. Muitos dos cortes ainda não cicatrizaram, fora a imensa dor ao redor deles. Ou seja estou fodido. Por mim eu nem lutaria hoje, ainda preciso de mais alguns dias para recuperar a boa forma. Porém a gerencia me escalou para uma Champion VS Champion match nesta noite. E principalmente por respeito à vocês fãs, é que eu me farei presente no ringue hoje.

- A luta será contra Glock, o Impact championship que cá entre nós é totalmente merecedor de tal título. No roster atualmente não vejo ninguém com capacidade e talento maior que Glock para portar tal título, não sei o que acham, mas é a minha opinião.

Caio bebe um pouco de água e volta a falar

- Porém neste primeiro momento eu farei breves comentários sobre o New Year Revolution. Que teve inicio de uma forma bem inusitada eu diria. Com uma match especial, envolvendo 2 grandes nomes históricos da NWR e Denner. E para a surpresa de todos, Denner saiu vencedor desta vez. Então todos pensávamos que o show correria normalmente, quando Denner resolver dar uma de Denner e pede um microfone.

- Naquele momento todos pensávamos que viria mais besteiras pela frente... Quando fomos surpreendidos com o grande anuncio!

- ...

Caio respira fundo

- Denner anuncia que está se retirando da companhia. Eu não cheguei a conhecer Denner pessoalmente, nem sequer tive a oportunidade de trocar duas palavras com ele. E mesmo assim aquela cena doeu em mim, vendo um homem dizendo adeus a tudo aquilo que mais ama no mundo e mesmo assim se mantendo forte e segurando as lagrimas até o ultimo instante.

Caio então começa a bater palmas em referencia à Denner.

- Tudo que sei sobre Denner ou eu li na internet, ou escutei brevemente em conversas paralelas pelos corredores da federação. E por mais que você que esteja assistindo esse vídeo não goste do Denner, você deve respeitá-lo. Pois ele é a prova viva, que mesmo com todas as dificuldades que a vida de Wrestler pode oferecer, ele sempre se manteve de pé, e nunca correu de nenhuma situação adversa ou considerada ‘impossível’ pelos demais. Ele não era um Wrestler com um grande talento, mas ele era um homem com um coração imenso. E colocava seu coração a frente de todas as coisas que fazia e torcia por isso dar certo. E por isso hoje eu posso dizer que admiro Denner, não pelo o Wrestler que ele foi, mas sim pelo grande homem que demonstrou ser.

Mais uma vez Caio volta a bater algumas palmas em referencia a Denner.

- Logo depois tivemos um pequeno tributo a Denner de Jason e Guiller, e eis que surge James Carter, e por mais que James e todos os outros tenham pegado bastante no Pé de Denner durante sua trajetória por aqui. Todos tiveram uma belíssima atitude, e trouxeram o troféu de Hall of Famer de Denner, e a partir dali oficialmente ele foi imortalizado como um dos grandes nomes que passou por aqui. E então Wiliam e Eliza também entraram no ringue para dar o último adeus à Denner. O público presente soltou uma salva de palmas ensurdecedora. E o adeus à Denner foi dado. E tudo aquilo me emocionou bastante.

- E após o intervalo comercial tivemos a disputa pelo Impact Championship, e em uma luta de tirar o fôlego, um de meus amigos pessoais aqui dentro; Glock se sagrou vencedor.

- E então tivemos a ‘I Quit Match’ entre Bé e Sudz. E foi aí que a grande surpresa da noite aconteceu, eu não digo pelo resultado da luta em si. Mas sim pela atitude de Sudz, em reconhecer que estava errado, dar um fim na Rita e de certa forma se desculpar com Bé pelo que fez á ele no torneio que valia o contender ao NWR Championship.

- E este Filipe é realmente bem hilário hein, sem Sudz saber ele acabou inscrevendo os dois como tag team. O mais engraçado disto tudo é ver o descontentamento de sudz com tal situação. Eae, será que ele vão dar certo?

Caio faz um ajuste na câmera e volta a falar.

- E então chegamos ao main event. Onde todos puderam ver um verdadeiro banho de sangue no ringue.  Foi uma grande apresentação dos três homens que estavam ali.

- Primeiro falaremos sobre a interferência de Glock. Para começar todos sabemos que apesar de Luke ter talento, ele não merecia estar ali. Isso tudo acabou inflamando muito o Ego dele, e o deixou de certa forma ‘confiante demais’. Eu não sei se vocês se lembram, mas algumas semanas atrás eu tentei avisar Luke Miller sobre a briga que ele estava tentando comprar com Glock, sendo que o foco de Luke era outro; o NWR Championship. E que se ele continuasse comprando tal briga, em algum momento isso seria prejudicial para ele.

Caio solta um sorriso e diz

- Quem avisa amigo é!

- E então fomos para o eletrizante final que todos queriam ver. Caio VS Krauser Daniels. Naquele momento eu já estava sem forças, mal agüentava ficar de pé, muito sangue escorria pelo meu corpo, e uma dor torturante me acompanhava. Mas eu tive de superar tudo isso, e nenhuma dor ou cansaço foi capaz de me superar.

- Krauser ia tentar finalizar o combate, um Face The Hell estava por vim. Eu sabia que assim como eu ele estava esgotado. Ele estava juntando suas últimas forças, e eu tentava tomar algum fôlego para uma cartada final. E mesmo quase inconsciente eu de alguma forma consegui encontrar uma brecha, e colocar um fim naquele banho de sangue. E consegui com muito sacrifício executar minha primeira defesa do NWR Championship, a primeira de muitas.

Caio ergue o cinturão diante da câmera

- Falando em Krauser... Ele postou um vídeo recentemente e disse que se eu estiver afim de bater seu recorde terei de passar por ele mais 5 vezes. Eu peço que você tem calma neste momento, e fique tranqüilo. Que por mais algum tempo o recorde da federação continuará sendo seu...

- Meu foco no momento é descansar um pouco, recuperar meus ferimentos, curtir um pouco o momento. Aí eu começarei a pensar na próxima defesa. Dando um passo de cada vez.

- Você me parabenizou.

- E eu também lhe parabenizo.

- Foi uma grande apresentação, realmente o publico teve um Main Event de qualidade, e isso não aconteceria. Se você não estivesse lá também.      

Caio faz uma pausa para beber água.

- E nos últimos dias, muitos novatos chegaram a federação. E chegaram causando bastante funduncio pelos corredores.

- E a principal delas parece ser Violetty...

- Que cá entre nós, teve uma atitude patética durante o último talking smack.

Caio olha para um monitor onde um pequeno com replay com as atitudes de Violetty durante o talking smack é reproduzido.

- Realmente existem pessoas que não sabem aproveitar as oportunidades que recebem... Olhem isso que atitude patética, afrontando nossa belíssima Eliza. Quebrando a mesa de comentaristas, alguns bancos, destruindo TVs que fazem parte do cenário. Sério pra que isso? Tudo isso é parte de um desespero para querer chamar atenção logo nos primeiros 15 minutos?

- Isso tudo é realmente patético.

- Logo mais, a bonitinha vem pra jogo enfrentar Krauser Daniels. Vamos ver como ela se sai perante este grande desafio.

- E eu também entrarei em ação, numa Champion VS Champion match. Sobre este combate? Espero que termine como da última vez; Em cerveja (risos)

Fade -x- Out

Caio termina de fazer os últimos ajustes e posta o vídeo no site da federação. E minutos antes do inicio do show, posta uma mensagem em seu twitter.

@NWR_Caio

Fiquem ligados, o primeiro show do ano está para começar. Caio estará em ação!  Façam suas apostas! #NWR #Smash          

Hokus

Mensagem por Hokus em 05.01.17 13:33

Ele havia conseguido. A sensação era incrível, inexplicável e realmente muito prazerosa. A carne que adentrara seu dente no dia anterior finalmente havia ido embora. A luta com Rober Lee parecia só ter pontos positivos para serem analisados. Ele havia derrotado um homem que se auto intitulava ser alguém bom, criar uma grande treta após a luta e mais importante que tudo, havia conseguido tirar a carne do dente. Suck This, baby

Koji não sabia onde estava. Além de aparentar ter vários problemas resultantes do seu passado, como cicatrizes e relapsos pelo corpo, um pouco de daltonismo e retardadisse, Koji tinha um sério problema de direção, não daqueles de não saber onde é a direita e a esquerda, mas ele não conseguia saber onde estava, num modo geral, afinal, que porra de cidade era aquela? Denver? Havia uma placa a seguir na rua com os dizeres:

Denver - 32 Miles

Onde caralhos ficava 32 Miles. Aquilo era absurdo. O local estava deserto, não haviam paredes para serem escaladas, Koji estava sozinho, carros passavam de 5 em 5 minutos. Porra, ele pensou, vou pedir carona nessa porra. Ele tentou várias vezes, até que um homem parou. Por ironia do destino, era o mesmo homem com quem ele havia tido uma discussão sobre Rober Lee, 2 dias atrás.

Homem Qualquer: EAIIIIIIIIIIIIIIIIII BR.................

Koji: EAI CARAIO.

Homem Qualquer: SAI DO MEU CARRO, CUZAO.

Koji: NÃO SAIO TIO, ENTREI JÁ.

Homem Qualquer: NÃO ME BATE DE NOVO PELOAMORDEDEUS.

Koji: QUE? AH, RELAXA POURRA.

Homem Qualquer: Er.... Parabéns pela vitória... Você quer ir pra onde?

Koji: Valeuzaço, mas eu já sabia que ia vencer, sou foda, simplesmente. Agora meu objetivo é outro, EU QUERO TER UM CACHORRO.

Homem Qualquer: Okay.. Mas e pra onde se quer ir memo?

Koji: Sei lá, me surpreenda.

Homem Qualquer: ...

Koji: QUE QUE FOI MEU?

Homem Qualquer: Aquele homem, lá fora..

Koji: QUE QUE TEM?

Homem Qualquer: ELE TA CORRENDO PRA CÁ CARAIO

Koji: ENTÃO ACELERA FILHO DA PUTA

Homem Qualquer: NÃO DÁ, MORREU A PORRA TODA

Koji: DEXACOMIGO ENTAO MEU

Homem Qualquer: QUE TU VAI FAZER

Koji loucamente dá seu grito de guerra POTA QUE PARIU e corre em direção homem, os dois corriam satanicamente, iam se bater de frente.

Homem que estava correndo na direção de Koji: VOCÊ ESQUECEU SEU CEL...

POW

Koji acerta uma voadora na cabeça do homem, e sai correndo pelo meio do mato.
OrionStar

Pontos : 76
Reputação : 11

Mensagem por OrionStar em 05.01.17 21:34

Conheça Seu Inimigo

Vídeo postado em NWR.com/LukeMiller

– Vídeo sem muitas introduções pirotécnicas dessa vez, porque hoje eu venho falar sobre o novo e melhor show da New Wrestling Revolution, o Smash! Logicamente que quem viu o primeiro show viu que tivemos um grande momento no final do show, mas também venci meu colega Dan White para me tornar #1 Contender pelo título daquela idiota. Eu acho que foi uma grande atuação minha, apesar das dores do meu corpo. Mas o melhor... ah meu amigo, o melhor foi o final do show. Bater em Caio e em Glock foi a melhor sensação que tive até agora. Eu sei que eu posso vencer Glock. Eu irei atrás desse título com todas as minhas forças. Krauser vs Caio é algo muito mais pessoal do que eu imaginava, por isso eu jogo a toalha por enquanto.

– Quanto a Zênite: Única estreia possível. Sim, chegou a hora, a verdadeira revolução começou. Está na hora de alguém tomar uma atitude. Eu, Krauser e Dan estamos sendo tratados como piadas! Lutadores do nosso calibre sendo tratados como inúteis enquanto esse povo aí eleva ao status de “mocinho” caras como Rober Lee, Filipe e Glock. Eu estou cansado disso.

- Sabe Glock, eu devo te pedir desculpas pelo episódio das bananas e admito que exagerei nessa piada. Mas, o seu ataque no meio da luta no New Year Revolution é imperdoável. Você diz que “guardou o momento certo para me tirar do topo.” HURR DURR OLHEM PRA MIM EU SOU GLOCK. AH VAI SE FUDER! Sabe o que eu percebi em você Tartaruga Ninja? Você fala demais parceiro. Quanto mais você fala mais hematomas aparecem em você. Quantas vezes isso aconteceu Glock? Quantas você acabou falam mais do que devia e acabou pra baixo, o mais baixo possível? HEIN? E olha que a gente ainda não chegou a lutar diretamente. Mas vou te parafrasear: “O que é seu meu amigo está guardado!” E quando menos esperar, eu vou me certificar de colar o meu taco no meio do seu rosto!

– Meus amigos, a ignorância dominou esse povo que acompanha a NWR. A Zênite tem em comum uma raiva persistente de socar todos esses filhos da puta. Nós vamos tomar o poder de volta, vamos ser a elite! IT’S SHOWTIME!

--Fade-out--

Depois do fim do vídeo eu decidi ir treinar um pouco, mesmo tendo com um pouco de dores no peito. Estava com um estranho sentimento de felicidade e não entendia. Contudo sentia-se renovado depois do que aconteceu. Foi como se não tivesse levado nenhum golpe, estava em êxtase. Esperava que as dores já sumissem amanhã de manhã mesmo, seria ótimo. Jamie estava me dando todo o suporte possível. Era uma garota incrível e isso eu não podia negar. Passei os dias anteriores com dificuldades para treinar, espero que as dores passem logo. O sentimento é de voltar a colocar dentro do squared circle toda a explosão que possuo, todo o talento e agilidade volte em alto nível. Fui para a academia com meu celular e fone, focado ouvindo uma música mais calma, com um leve toque de sentimento. She, do Green Day. No caminho eu cantarolava para mim mesmo bem baixo:

She
She screams in silence
A sullen riot penetrating through her mind
Waiting for a sign
To smash the silence with the brick of self-control...

"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
Stupid Idiot's!!

Pontos : 179
Reputação : 4

9 - Wednesday Night Shit!

Mensagem por Stupid Idiot's!! em 05.01.17 22:37

VÍDEO DISPONÍVEL NO SITE OFICIAL DA NWR.

A primeira edição do Wednesday Night Smash acabava de se encerrar, e Dana e Glock andavam pelos bastidores, Glock estava com sua mão esquerda em sua cabeça e Dana o amparava, os dois andavam lentamente pelos corredores da empresa e Johnny Waterfall os para.

Johnny Waterfall: Com licença Glock, você esta bem?

Dana e Glock param de caminhar, Glock olha seriamente nos olhos de Johnny Waterfall.

Glock: Agradeço a sua preocupação.

Dana e Glock continuam a caminhar deixando Johnny Waterfall para trás, Johnny fica um pouco surpreso com a resposta de Glock e corre para alcançar ele.

Johnny Waterfall: Pelo visto você esta de bom humor hoje em Glock, o que você achou da primeira edição do Wednesday Night Smash?

Glock: Você esta falando sério Waterfall? Eu tento não detestar você mas é impossível!! O que eu achei do show? O que eu achei do show!?!? Você esta brincando comigo?? Isso aqui foi uma porcaria!!  Que não ... Merda nenhuma!! Primeiro aquele maldito do  Lee! Ficou furioso comigo? Você disse para mim que iria com tudo em nosso combate! Com tudo! Qual é o problema agora? Eu também não posso ir com tudo?! Você era meu amigo Lee! Amigo! Eu vou no seu combate te prestigiar, e em um ato nobre!! Um ato nobre!! Valorizando a amizade que eu sentia por você, vou humildemente pedir desculpas a você Lee, Desculpas! DESCULPAS!! Mas o que você faz? Me da um ataque surpresa! Ó não, mas Lee esta certo, Glock atacou ele covardemente no combate valendo o título. QUEREM QUE EU FAÇA O QUE? Eu tenho que pedir para o meu adversário permissão para encostar nele no meio da luta? Quem sabe assim. "Com licença senhor Lee, será que eu poderia agredir o senhor por gentileza para que eu possa ter a chance de vencer esse combate?" Faça-me o favor! Da próxima vez não diga que irá com tudo em uma luta se não pode aguentar! Querem que eu deixe meu oponente de um kick-out a 2,9? Eu não posso mais garantir minha vitória de uma vez por todas? Eu não posso fazer nada? Vá a merda porra! EU FAÇO O QUE EU QUERO! QUANDO EU QUISER! QUANDO EU BEM ENTENDER!

Glock olha fixamente para a câmera.

Glock: Esta ouvindo Lee?? O que eu bem entender!!

Dana tenta acalmar Glock, Johnny Waterfall esta visivelmente assustado.

Johnny Waterfall: Acho que vamos encerrar por aqui ...

Glock: E o que foi aquela piada no final?! Alguém pode me explicar aquela porcaria? O The Shit resolveu fazer uma reunião? E porque essa empresa deixou Caio lutar essa noite? E aqueles seguranças? Eles tem cota de aparições por aqui? Eles podem fazer o trabalho deles apenas uma vez por noite? ...

Glock começa a caminhar para os lados.

Glock: Isso não vai ficar assim ... Definitivamente não vai ficar assim! Se é atenção que ...

Rober Lee aparece de surpresa e ataca por trás Glock intensamente, uma grande brawl entre os dois se inicia e Rober Lee ganha vantagem. Rober Lee joga Glock violentamente contra a parede.

Rober Lee: Eae seu merda! Achou que eu tava brincando? Eu esperava mais de você Glock, você jogou muito baixo.

Rober Lee se abaixo e fala quase ao ouvido de Glock.

Rober Lee: Eu vou acabar com você!

Rober Lee vai embora e o vídeo se encerra com Glock no chão a reclamar de dores.
★ Filipe Bé ★
Admin
Admin

Pontos : 799
Reputação : 410

Mensagem por ★ Filipe Bé ★ em 06.01.17 13:33

*Video se inicia com Bé e Marianne*

Bé: Olá novamente! Estão todos bem por ai?

Bé: Espero que sim! Pois não vão acreditar quem eu achei por ai!

Marianne: Eu tentei impedi-lo. Juro.

Bé: KEKE!!!

*Aparece um boneco gigante que se mexe e movimenta no meio deles.*

Bé: Sim pessoal! Esse é o novo mascote da team B-X!!

*Keke movimenta os braços para cima e para baixo parecendo bastante feliz*

Bé: E eu amo ele!! <3

*Bé e Keke se abraçam*

Marianne: Por favor, matem me.

Bé: Então, agora, vamos contar a historia de como nos encontramos...

Historia que Bé está a contar:

Estava Bé com roupa formal em um shopping acompanhado de Marianne.

Marianne: Pela ultima vez, quem não come gelados de chocolate, não é racista.

Bé: Eiii olha, que é aquilo?

Bé avista ao longe, uma mascote no shopping sosinha e triste.

Bé: KEKE!!

Marianne: Mas que raio...

Bé se aproxima da mascote. Ambos começam a olhar um pro outro.

Le wild musica começa:

Bé se abraça a Keke.

Bé: Madam Maria!!

Marianne: Quê? Queres tirar uma foto com ele?

Bé: Nah... Podemos ficar com ele!?

Marianne:

Bé: AHhhh, váááaa láááaahhh...

Marianne: Já falei.

Bé: EU cuido bem dele! levo ele para a fed, alimento, brinco com ele...

Marianne: É apenas uma mascote random.

Bé: Vou ficar com ele na mesma!

Marianne: Mas... A gêrencia não vai gostar disso. Que achas que James iria dizer...

Bé: Gm lixoso que nem mascote na fed tem. Tinha era de me agradecer.

Bé: Vamos! O meu parceiro de equipes vai te adorar conhecer!!

Bé e Keke dão as mãos e vão envora, Marianne dá uma facepalm.

Fim da historia que Bé estava a contar.

Bé: E cá estamos nós! Com nosso novo amiguinho!

Marianne: Mas... É apenas um dinossauro da porra. Parece um tamagochi isso *Interrompida*

Keke dá um Ko Punch na cabeça de Marianne que desaparece do angulo da câmara.

Bé: Oiiiwnnn... Ele é tão adorável!!

Keke: Keke..

Bé: Viram isso? Ele fala!! Os meus amigos na fed vão te adorar! Espera até eu te levar a James Carter, ele vai te ofrecer um contrato decerteza.

Keke: Keke.

Bé: Também te adoro!

Keke: Keke.

Bé: Queres ser meu manager? Brutal! Porque não? Vamos treinar!

Bé e Keke dão as mãos e passam por cima do corpo de Marianne e a transmissão termina.

♥ I love you to the moon & back to infinity and beyond ♥
VBB

Pontos : 78

Promo 12: Rita comenta o Wednesday alguma coisa.

Mensagem por VBB em 06.01.17 15:48

*Começa uma filmagem, Rita Daniels esta sentada em uma bela poltrona vermelha de couro. Rita se espreguiça e começa a falar.*

Rita Daniels: Hello beautyfull people!! How are you doing?

Rita Daniels: Acordei hoje bem entediada e como meu pai arrisca gravar outro video apenas semana que vêm alguem tem que fazer algo.

*Rita alonga os braços.*

Rita Daniels: Eu estou aqui para comentar os ocorridos no nosso ultimo wednesday alguma coisa show! Vamos lá!!

*Corte.*

Rita Daniels: O nosso primeiro show foi a estréia das novas gatas da NWR! Que luta excitante, não? Hey não pense besteira (Risos) mas temos que confessar que a revira volta de Eva vencendo a luta foi emocionante. As duas deram trabalho para Kevin Jones, e sim nossas garotas lutam com homens, ou se tratando de Kevin, quase homens. Então homens da NWR se preparem, nós mulheres não queremos apenas um título de diva.

*Rita pisca para a tela.*

*Corte.*

Rita Daniels: Após isso acontecimentos e acontecimentos, Kevin Jones foi atacado pelo mister M que no final SURPRESA, era um cara que eu nunca ouvi falar.

*Rita faz cara de "que que tá acontecendo com esse GM."*

*Corte.*

Rita Daniels: Luta seguinte foi Robber Lee vs o Kouji Gaiato, e to chamando assim porque meu pai diz que (Rita revira os olhos e imita o pai) "O apelido tem que pegar.", mas dane-se ninguém vai ficar falando o nome desse otário. Indo ao que interessa Robber já havia reclamado sobre a forma que seu amigo glock lutou no PPV e prometeu revanche.

*Rita se deita na cadeira.*

Rita Daniels: Cá entre nós, você perdeu pro Gaito lá... Já merecia apelido também de Robber Leexo mas vou ficar na minha hein. (Tweetando #Robber Leexo)

Rita Daniels: A luta foi uma bagunça generalizada. E dou os parabén ao Kouji ter sua vitória, acredito que a partir de hoje ele não vai mais ser fodido.

Rita Daniels: Fica a lição para Robber, nunca recuse uma reconciliação, porque tudo acaba em Brawl.

*Corte.*

*Rita ainda deitada de lado na poltrona e brincando com seu cabelo fala.*

Rita Daniels: Na seqüencia tivemos o momento tão esperado entre vocês. A luta do meu coroa e aquela de que todos estão correndo, Violetty Gardea.

Rita Daniels: Antes da luta já podíamos entender oque houve ali. Antes da luta Violetty já se torna presente ao meu pai e a Johnny para provocar um pouco mais, com destaque as palavras da Brutal Queen dizendo que irá tirar os velhos e babacas da empresa, sim isso mesmo, atacou meu pai duas vezes em uma frase.

Rita Daniels: Por fim o que aconteceu já era esperado a gatinha é louca mais não é idiota, atiçou todas brutalidade de meu pai mas ela manteu um jogo mais técnico. Fazendo reversões e distrações com mais facilidade, provocando meu pai dentro e fora do ringue e antes e depois da luta, não seria inesperado que ela conseguisse fazer meu pai dar uma muca no juiz.

Rita Daniels: Assim dando toda a chance de viollety receber uma vitória totalmente estratégica.

*Rita senta na poltrona.*

Rita Daniels: Eu não sei porque ela fez isso, talvez sentiu que não fosse o momento de acabar de vez com o meu pai, ou queria ele mais furioso em uma futura revanche. Mas meu pai disse que realmente não esperava por isso, que essa feiticeira traiçoeira tem talento e que talvez tenha planos para ela. Quais planos? Não sei, não presto atenção no que meu pai fala, mas parabéns Violent Violetty, você tem o respeito de meu pai. Ele não possui mais a ânsia de te vencer, mas sim a de poder te enfrentar de novo e ver do que oce seria capaz na próxima.

Rita Daniels: Hum... Para uma menina meio louca e alucinada ela pode se mostrar bem maquiavélica, e porque não dizer atraente... É corta essa última parte mano.

*Aparece escrito rápido na tela *Eu não ; )*

*Corte enquanto Rita coça o ouvido.*

Rita Daniels: Pois bem, chegamos a batalha da dupla dinâmica, quase como o dínamo de uma bomba!

Rita Daniels: Quem diria que para a alegria de abobrinhas de todo o mundo os rivais Sudz e Bé decidiriam assumir o namoro!?

Rita Daniels: Owwwnnnnnnt.

*Rita ri alto e parece eufórica com suas piadas.*

Rita Daniels: Como meu pai já havia dito, coitado do Big Ass e do Zane que com esse nome parece mais o Trigêmeo perdido dos Super Gêmeos... Alguém lembra? Não? Ah *CENSURADO*....

Rita Daniels: Pois bem o Kawan até que tentou algo mais sua dupla era bem menos experiente que o casal adversário que estava bem entrosado. Realmente foi uma luta boa de ver e quem dera todas as brigas de casal pudessem ser resolvidas assim no Jokenpo.

*Rita ri baixinho e bate as mãos. *

Rita Daniels: No fim a nada inesperada vitória foi dada ao Bédz. Gostaram do nome? Provavelmente não, fui eu que dei... Aahahahhahahahah!

*Corte.*

Rita Daniels: Após isso temos Caio aparecendo um pouco para dar audiência, e se inicia a luta entre os dois fracassados a título Luke Miller e Dan white. E os dois até que tiveram uma luta exemplar mostrando o porque de terem sido nomes que concorreram a títulos.

Rita Daniels: No fim Dan White perde a cabeça mas Luke parece planejar algo assim acalmando o homem e os dois seguem conversando. Luke estava certo, glock é o motivo da frustração de ambos, esse glock tem feito cada uma.

Rita Daniels: E por falar nele a próxima luta foi a do próprio, um mais evento aonde tivemos campeão vs campeão, mas se bem que esse Caio estava beeeeeem xoxo não acham?

Rita Daniels: Glock deu uma surra em Caio que mesmo *CENSURADO* se mostrou ainda ter técnica para levar o combate adiante até que algo incrível aconteceu!

Rita Daniels: Meu pai e aqueles outros dois o Luke e o Dan invadiram o ringue e salvarão o Caio, bom, salvarão ele de apanhar para o título secundário... Não de apanhar...

Rita Daniels: Meu pai e os amigos dele finalmente decidiram mostrar de quem é a NWR, dos mais fortes e inteligentes! Determinados e preparados! E eles se auto entitulam a Zênite, que por sinal é um *CENSURA* nome Awesome.

Rita Daniels: Eu agora estou sentindo que as coisas vão ser como deveriam ser desde o início e talvez as pessoas aprendam a respeitar.

Rita Daniels: Enfim. Não tinha tinha muito oque falar mas qjano menos esperarem meu pai irá surgir com novos vídeos! E aos inimigos da Zênite morta lenta e dolorosa!!!

Rita Daniels: Ai, meu pai não curte muito essas paradas de conquistar respeito com violência, mas eu estou adorando ahaahahshahahahahah.

Rita Daniels: Por hoje é só oque vão ter da minha palavra! Eu sei que vocês me adoram mas não chorem de saudades...

Rita Daniels: See you later!!!

*Rita faz sinal para a câmera e pisca.*

*Fim de transmissão. *

Like the Phoenix I rise
From the ashes of life
I don't need fortune or fame
Just some peace of mind

caio08xp

Pontos : -77
Reputação : -172

Mensagem por caio08xp em 06.01.17 16:43

Vídeo postado em NWR.com/Caio

Caio - Olha eu vou dizer uma coisa para vocês, qualquer dia esses caras vão me matar aqui.

Caio ri ironicamente

Caio - Eu já não estava muito bem fisicamente, enfrentava um combate duro, onde mesmo até os golpes que eu aplicava me causavam dor. Aí aparecem 3 malucos, querendo ser revolucionários e atacam a mim e Glock sem motivo nenhum.

Facepalm de Caio

Caio - Tá certo, eu ia ficar quieto após o New Year Revolution, não ia comentar muitas coisas sobre Krauser e Luke. Apenas parabenizá-los pelo excelente combate, mas... Infelizmente nem sempre as coisas saem como a gente quer né. Temos um terceio homem nesse meio aí também, chamado Dan White, e deixa eu perguntar à vocês. Alguém sabia que esse cara existia por aqui? Ele é um dos novatos que chegou agora?

Caio faz uma cara de pensativo

Caio - Primeiro de tudo. Eu até hoje, não vi ninguém tratando Krauser e Luke como piadas. Muito pelo contrário, eles receberam muitas oportunidades da gerência. Sempre estando nos focos do show, freqüentando o Main Event regularmente. E... eles tiveram D-U-A-S oportunidades de conquistarem o NWR Championship, e fracassaram nas duas. Ninguém nunca tratou vocês como piadas, Luke Miller por exemplo chegou a receber um tratamento bem elevado... considerando quem é.

Caio - E após isso... ah céus... tivemos a grande pérola da noite. No momento em que ele disse isso eu tenho que admitir que não escutei, pois estava nocauteado, porém... Quando eu assisti o replay disso há alguns minutos atrás... oh céus... eu não contive os risos. Sério, Luke Miller daria certo no Stand-up comedy. Vamos assistir isso juntos.  

Caio faz o sinal para que o replay seja rodado na tela

“Luke pega o microfone e diz que hoje é o início da nova ordem da federação, onde eles pretendem ser acima de qualquer um dos imprestáveis que vivem nos Locker Rooms”

Após o fim do replay, Caio começa a rir sem parar.

Caio - Ok ok, vamos se recompor. Nova Ordem da Federação, então é assim que vocês querem se chamar? Prefiro os 3 patetas, é bem mais fácil de pronunciar e combina bem com os 3. Quanto aos imprestáveis que vivem nos Locker Rooms, seria esses mesmo imprestáveis que você não tem capacidade de fazer frente? Senhor Luke Miller. Eu sinceramente não acredito que seu nível de fracasso chegou a um nível tão alto, que você resolveu se juntar com mais 2 homens, para tentar chegar a elite. Preste bem atenção que eu disse tentar, pois enquanto eu estiver por aqui, esse Zênite aí, não vai passar de 3 patetas.

Caio - Mas, sobretudo, entretanto, todos sabem que eu sou um cara bonzinho. E se alguém do NWR Universe ainda não entendeu os motivos desta tal revolução, eu vou tentar ajudá-los a entender.

Caio faz um ajuste na câmera

Caio - A primeira pergunta que faço a vocês é; O meu título nas duas vezes que esteve em jogo, foi conquistado de maneira duvidosa? Exato, a resposta é não. O título de Glock, foi conquistado de maneira duvidosa? Exato também, a resposta é não. Luke Miller e Krauser Daniels, causaram bastante bagunça por aqui desde o inicio da federação. Em algum momento eles foram punidos, ou pelo menos foram repreendidos pela federação? Também não, ta certo que uma vez Krauser iria ser punido, mas eu com todo meu bom coração para evitar maiores complicações, impedi que isso fosse feito. E como ele me retribuiu? Com ataques e mais ataques. Luke Miller, é um cara que venho elogiando e até dando algumas dicas desde a sua chegada por aqui, e como ele me retribuiu? Me atacando covardemente. Até aí tudo bem, isso é a coisa mais certa do mundo, não temos nada de errado. Luke e Krauser tiveram duas chances pelo NWR championship, Dan White teve a chance de conquistar o Impact championship. Eles fazem o que querem pelos corredores da federação e em cima do ringue, que ninguém da gerência  aparece e faz algum tipo de represália à eles. Então eu pergunto a todos que estão assistindo este vídeo. Isso é ser tratado como piada? Isso é ser tratado com algum tipo de injustiça perante os olhos da gerência?

Caio coça a cabeça, como se estivesse sem jeito

Caio - Meu palpite é não. Não sei o de vocês.

Caio - Então me digam, tem algum tipo de injustiça nessa história toda? Olha, se alguém vem tratando esses caras como piadas. A culpa é deles. E ontem eles deram a cartada final, e se assumiram como piada, sem ninguém precisar fazer absolutamente nada.

Caio - Sabe quando você ta jogando vídeo-game com o amigo e ele começa a perder para você e quer te bater? Ou aquele primo seu, que tem um vídeo game super foda e mesmo que ele jogue aquilo todo dia, você chega lá na casa dele e ganha dele mesmo assim? O que ele faz? Perde a paciência, e desliga vídeo game. Ou então quando está jogando travinha na rua com os amigos, você monta uma dupla super foda, o dono da bola fica puto leva a bola e acaba com a brincadeira? Pois é. É assim que os 3 patetas estão agindos. Como criancinhas choronas, porquê não tiveram competência para vencer seus adversários.

Caio bebe um pouco de água

Caio - E a incompetência ficou maior ainda depois desta noite, tendo que juntar 3 homens para tentar bater dois. Isso é patético, querem alguma prova maior do que essa de que os caras estão no fundo do poço?

Caio - Logo depois que acordei, algumas horas depois de ser nocauteado. Eu puder ver algumas coisas em meu twitter, falar com alguns outros amigos. E também tive a oportunidade de ver um vídeo de Luke Miller, após o acontecimento do show passado.

Caio - E tenho que dizer a vocês, esse cara não se cansa de passar vergonha.

Caio - Vamos assistir um replay de algo que Luke Miller disse.

“Bater em Caio e em Glock foi a melhor sensação que tive até agora”

Caio - Eu não ri muito disso não, sinceramente. Pra falar a verdade, fiquei até preocupado com Luke Miller.

Caio - Vejam só, a melhor sensação que o cara teve até hoje, foi bater em dois homens por absolutamente P-O-R-R-A N-E-N-H-U-M-A. Apenas por bater mesmo.

Caio faz um ajuste na câmera.

Caio - Vocês tem idéia do quanto Luke Miller é fracassado? E eu não digo só sobre sua carreira, falo sobre sua vida em geral.

Caio - A melhor sensação dele, não foi quando ele ganhou seu vídeo game dos sonhos

Caio - Ou quando jogou sua primeira partida de futebol.

Caio - Ou quando concluiu o ensino médio.

Caio - Ou no seu primeiro beijo, primeiro encontro, ou até mesmo na primeira vez que ele fez sexo,

Caio - Ou quando aos cinco anos começou a aprender a arte do pro wrestling.

Caio - Também não foi quando ele assinou seu contrato com a NWR e seu sonho se tornou realidade. E outras milhões de coisas.

Caio - Entendem o que quero dizer?

Caio faz uma cara de triste.

Caio - Luke Miller é um cara triste na sua vida. Talvez ele não tenha tido uma infância tão legal. A melhor sensação de sua vida, foi bater em dois homens.

Caio - Que cara fracassado...

Caio - Mas... eu tava pensando aqui, e acho que entendo ele. O momento mais feliz na minha vida no Pro Wrestling, foi quando me sagrei campeão mundial. Naquele momento eu tinha a certeza de que estava no topo.

Caio - E se formos parar para pensar, o acontecido no último show. É o topo de Luke Miller, é o máximo que ele vai alcançar em sua carreira.

Caio - Bater em dois campeões de uma forma covarde, de uma vez só. E sem levar porra nenhuma para casa, e quando deitou para dormir, continuou sendo o mesmo fracassado de sempre.

Caio - E não adianta você vir e falar que tem talento, ou que é alguém merecedor disso tudo.

Caio - PORRA NENHUMA. Vamos lá, venha e prove isso contra mim. Eu coloco a porra deste cinturão em jogo sem medo nenhum no próximo For Victory, venha você e os outros dois patetas.

Caio - Eu disse no começo e volto a dizer. Enquanto Caio e Glock estiverem nesta federação, a Zênite não vai ser merda nenhuma por aqui.

Caio - Vamos, venha e prove todo seu potencial que você diz que tem. Ganhe meu título, use seu #1 contender e derrote Glock no futuro, tenha os dois cinturões em mãos.

Caio - Ou então corra com o rabo entre as pernas, se esconda atrás dos 2 patetas. E prove o fracassado que você sempre foi.

Caio termina erguendo seu cinturão para a câmera.

Caio - Venha tirá-lo de mim se for capaz... “Zênite”

Fade – out                

✡ MadameZombie ✡

Mensagem por ✡ MadameZombie ✡ em 06.01.17 19:54

Vídeo postado no site oficial da NWR

A mulher inicia o vídeo mexendo no pescoço parecia com dores havia ficado um tempo sumida desde o último combate com o loiro e como fez uma aparição bem interessante no último show ela resolveu que estava na hora de dar as caras

- Sentiram minha falta seus desgraçados? eu acredito que sim bem cá estou pronta para falar as coisas que tanto me enchem para saber

A mulher revirava os olhos e se arrumava na cadeira passando a mão nos cabelos ela ainda estava um pouco afetada pela intensa luta que teve está noite mas estava empolgada para fazer o vídeo então resolveu fazer assim que terminou o combate para fechar a noite

- Primeiro irei deixar claro não me interesso pelas outras lutas eu não preciso ver aqueles bando de inúteis lutando igual bailarinas mas alguns ainda querem falar de mim eu estava vendo alguns dos vídeos e me senti lisonjeada pela Cinderela me citar...hahahaha eu sou a melhor loirinha entenda isso eu não precisei fazer muito para colocar os covardes para fugirem de mim e muitos estão curiosos então acho que meu plano deu certo...pelo visto falar demais teve um preço caro pra você e pro seu amiguinho que foram atacados no final do show passado hahahaha eu nunca ri tanto na minha vida

Ela sorria maldosa e piscava para a câmera mandando um beijo gostava de provocar os outros lutadores quem sabe não irritava alguns deles e conseguia alguma boa briga  

- O motivo disso aqui esquecendo os fracassados que devem ser campeões por pena minha luta com a Rapunzel rendeu bastante eu consegui colocar ele exatamente onde eu queria o irritei o instiguei e depois o irritei mais ainda ele é um chorão mesmo perdeu pra mim isso é tão maravilhoso fiz meu nome em cima dele eu sou a garota que derrotou o dinossauro no debut hahahahahah ei ei Krauser me diz como você se sente sobre isso? foi enganado por uma garotinha isso é tão hilário

Ela começava a rir de forma animada sempre descontrolada e vendo humor em coisas que não devia

- A filha gata dele fez um vídeo...alias você tem uma filha..hmm...apetitosa

Violetty passava a língua nós lábios ao falar sobre isso e logo ria novamente

- Ela percebeu um pouco do meu plano eu quero que ele peça uma revanche eu quero que ele tenha raiva eu quero que ele me deseje hahahaha entenda como quiser...ele me deu uma boa luta eu me diverti mas não podia deixar as coisas fáceis o que ninguém é que-

Ela se levantava a voz gentil e a menina meiga sumiu por completo ela ficava com uma expressão cruel e completamente maldosa no rosto

- O público queria ver a gente se matando queriam ver sangue ficaram decepcionados quando não dei isso a eles...isso é o que você não entende Krauser meu docinho o que eu fiz foi instigar o instinto primitivo de todos que esperavam que um de nós saísse bem fodido não posso negar que estou dolorida mas isso não é nada perto do que eu queria realmente fazer com você...escute as vozes as sinta não lute contra elas vamos dar o que querem eu disse eu te quero com raiva eu te quero louco e você não devia negar os desejos de uma mulher...mulher insatisfeita é um perigo

Começou a gargalhar encarando a câmera a mulher parecia mais controlada do que normalmente era porém as aparências enganavam e ela era boa nisso

- Todos veem aqui para ver alguém se foder tem os panacas que querem que todos saem bem mas é mentira...você veria isso se parasse de se cegar para o que nós vemos para o inferno em que vivemos se você parasse de fingir ser ter a vida perfeita veria as coisas como elas realmente são..podres...queriam sangue e eu não dei isso então ficaram decepcionados vaiaram aquele som da decepção que eu tanto amo dava para dançar aos sons das vaias

A mulher começava a dançar pelo local rodando e rindo parava um pouco para reclamar das dores que sentia pelo combate que teve revirou os olhos irritada consigo mesma

- Ao menos algo que presta você fez fechando o show de maneira maravilhosa parabéns Rapunzel a cara daqueles dois caídos completamente nocauteados foi tão..hmm..tão excitante em todos os sentidos óbvio a maldade de chutar cachorro morto foi o que mais me fez querer lutar novamente contigo senhor Krauser uma pena que você parece uma maricas e não luta direito comigo

Alfinetava para provocar gostava de o deixar bravo ao menos estava tentando isso queria ele irado de raiva e descontrolado ela seria o pesadelo dele o faria se descontrolar esse era o objetivo dela trazer o pior dele era louca o bastante para querer ver

- Sobre hoje bem...não há muito o que eu falar..ganhei de novo hahahahaha aquele russo não teve a menor chance ainda mais depois da minha ajudinha vamos admitir se não fosse por mim eles teriam perdido mas não vou descartar que fizemos um bom trabalho em equipe então rapazes...SUCK IT!

Mostrava a língua seguido do dedo do meio debochando

- Os inúteis perdedores tentaram ajudar invadindo o MEU combate mas agradeço aos meus companheiros estavam espertos e consegui a vitória como é fácil enganar aqueles trouxas até mesmo o ringue ri da cara deles eu avisei perante a mim TODOS iram cair não é porque eu estava focada no doce Krauser que eu iria perder esse combate e admito que apoio a causa da Zênite mas diferente deles eu quero dominar tudo eu quero derrubar todos eu quero ser a rainha chegou a vez das mulheres dominarem como estavam fazendo desde que chegamos eu não sou um rostinho bonito eu nãos ou uma puta que vou ficar me exibindo eu vou acabar com vocês eu vou destruir tudo e todos que cruzarem meu caminho o demônio sabe do que eu sou capaz

Ela sorriu mordendo o lábio inferior encarando o nada parecia distraída pensando em alguma coisa abaixou a cabeça

- AHH CALEM A BOCA NÃO CONSIGO OUVIR!...essas desgraçadas ficam gritando...até agora vendo mostrado meu domínio uns amavam outros odeiam e sinceramente quero que todos se fodam vão ter que aturar porque a bruxa chegou e eu não pretendo ir a lugar nenhum a não ser o topo ninguém vai tirar o que é meu de direito que é a vitória mesmo que eu morra lutando assim o farei

Encarou a câmera sempre mostrava determinação em vencer não importava como

- O tempo da bruxa começou aceitem ou morram tentando me derrubar já provei duas vezes que sou a melhor e vou continuar provando gostem ou não

Passou a língua nos lábios e olhou pra cima encarando o teto quando fez isso a câmera deu uma chuviscada e depois voltou ao normal mostrando a mulher agora encarando a câmera de uma forma assustadora

- Querem um sacrifício e é isso que eu darei vocês não escutam por que são limitados a era da escuridão está por vir o final dos falsos heróis o final das mentiras e da hipocrisia mostrar que todos somos podres eu sei disso não existem heróis existem parasitas de atenção eles fazem o mesmo trabalho sujo só que juram que é pelo bem da humanidade declaram que batem e derrotam por justiça...mentira apenas são egoístas que querem atenção...e eu vou acabar com cada um deles

Violetty começa a rir o vídeo termina do nada

Vídeo encerrado
♣ Kaoryy ♠

Pontos : 41
Reputação : -25

Mensagem por ♣ Kaoryy ♠ em 06.01.17 21:31

Video Postado no site oficial da NWR!

O vídeo se inicia quando eu estava estralando os dedos como se estivesse pronta para bater! a luta anterior foi no em tando divertida! A boneca de porcelana é muito boa. Mas deveria melhorar, não iria me vencer desse jeito, mas seria prazeroso lutar novamente com ela! Valeria a pena... Mas o que dizer do azarado? Bom ele teve o azar de me enfrentar com a boneca de porcelana. Mas aqueles golpes do imprestável não vai ser ignorado! Não eu não gostei dele e digamos que adoraria confrontar ele novamente só para derruba-lo e mostrar que ele não merece estar ali... A boneca de porcelana bem melhor deixar para depois... Já estava na hora de me pronunciar foi então que decidi dar o ar de minha graça com a minha cara fechada de poucos amigos, me sentei e me arrumei! já estava na hora de dizer o que aconteceu nesta luta. E na outra luta com o perdedor e a boneca de porcelana. Sem contar que eu ainda estou dolorida com a lutra de hoje que foi bem complicada...

- Saudades? Eu espero que não! Não queria vir dar o ar de minha graça, espalhar a minha beleza por ai, só para falar bobeiras. Mas devo falar algo não é? Enfim... -

Dei uma leve pausa enquanto me arrumava da cadeira cruzando as pernas e entrelaçavas os meus dedos, dava uma olhada para os lados antes de
continuar a falar dei um longo suspiro e voltei a olhar para câmera e dei um sorriso um tanto falso.

- Eu disse que iria ganhar! Eu avisei! eu sei quando vou enfrentar um fracote sem noção! Sim Kevin estou falando de você! A e sem falar da nossa querida boneca de porcelana, sinto muito pelos socos não quis estragar a sua carinha linda! Espero que não tenha se machucado muito! Por que eu estou maravilhosamente bem! -

Embora fosse mentira  posso dizer que os dois foram bem fortes por assim dizer... Mas nada me incomodava tanto quanto perder para um babaca... Não fui com a cara dele... E só de pensar em perder para ele me dava ataque de risos...

- Enfim, cansei de falar de um perdedor... Quem sabe ele não queria lutar para mim novamente e perder de novo? Vou amar isso! -

Agora era falar da luta de hoje bom... Não posso dizer que estou numa equipe perfeita, funcionamos bem juntos! Tirando o fato do meu querido amigo Sudz ter dado o seu golpe onde fui nocauteada, e depois eliminada por um cretino chamado Dan da qual eu terei o prazer de derruba-lo...

- Sobre a luta de hoje... Bem... A equipe funcionou bem admito... Fui eliminada por ter sido nocauteada por um carinha amigo meu! Onde um cretino infeliz da qual terei o prazer de por o seu nome lama ou abaixo dela que se aproveitou e me eliminou... Enfim... Não podemos ganhar todas não é? Mas garanto que a próxima... Não irei perder! Eu vim aqui com um único objetivo dominar este lugar... E não importa quem for que seja eu vou derrubar... -

Assim que terminei de falar me levantei bruscamente derrubando a cadeira e saindo de cena movimentando os ombros pescoço  para aliviar um pouco das dores que estava sentindo devido a luta de hoje ter sido mais eletrizante...

Vídeo encerrado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 28.06.17 0:43