New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    House of Hardcore Show Edição #01

    Darklaw
    Darklaw
    Admin
    Admin


    Mensagens : 152
    Pontos : 524
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    House of Hardcore Show Edição #01 Empty House of Hardcore Show Edição #01

    Mensagem por Darklaw 24.11.16 17:24



    House of Hardcore Show Edição #01 U8mW8qX

    Ao som de "Rescue Me" by Buckcherry as luzes se acendem no Duluth Entertainment Convention Center em Duluth, Minnesota assim dando inicio ao primeiro house show da Nwr, e possível ver aproximadamente 7 mil pessoas preenchendo o lugar enquanto um pequeno show de luzes preenche o lugar. Assim que a musica termina e possível ver o Chairman James Carter descendo a rampa chegando ao centro do ringue.

    James fala que normalmente este seria apenas um show de exibição, um show menor para levar o entretenimento para os presentes e aqueles que estivesse assistindo através da FVictory.Network, mas Carter afirma ser diferente pós ali e a casa da NWR, ou melhor ele se corrige, ali e a casa onde as regras não se aplicam normalmente. Após isso James se retirou sendo ovacionado pelo publico. Assim que James se retirou Larry Legend veio ate o centro do ringue e anuncio o primeiro combate do evento sendo um triple Treath.

    #01 Match - Triple Treath (Fãs Made rules). Denner vs Dan Lucius White vs Adam Cole.

    Larry começa a explicar, o combate não termina por contagem ou desqualificação desde que sejam usados somente objetos que o publico de aos lutadores. Caso algum lutador pegasse algo sem que um fã o entregue este será desclassificado. Assim que Larry sai do ringue o primeiro competidor vem descendo a rampa, e após a entrada de todos os três o combate se inicia.

    Assim que o gongo e soado a luta e interrompida pela musica de entrada de James Carter, O Chairman pede desculpa e sem se prolongar manda todos os managers se retirarem dos arredores do ringue, mesmo com as reclamações todos se retiraram da area apenas vendo a luta do topo da rampa junto a James que se prontificou a vigiar a luta. Assim dando inicio real a primeira luta da volta da NWR. Um combate explosivo de diversos modos, desde incríveis movimentos e reversões acrobáticas de Dan que mostrou certa superioridade ao escapar de um German Suplex aplicando um mortal para trás e caindo de pé já emendando com um Enzuiguiri kick em denner seguindo por um Springboard Moonsault em Adam partindo para um sensacional Huricahana em Denner que tentava se levantar e quase vencendo ao aplicar rapidamente um Falling from Limbo em Adam, porem mesmo com ambos caídos Adam conseguiu se safar no ultimo momento. Outro momento de pura loucura foi aos 5 minutos de luta com Denner sendo o primeiro a ir ao publico pedindo armas e após pegar uma caneca de cerveja (e bebe-la) conseguiu de um fã um isopor cheio de cervejas, com isso Denner impôs uma grande vantagem ao massacrar Adam e Dan ate mesmo aplicando um Spinebuster em Dan em cima do isopor o estourando e logo após quase levando a vitória.
    Porem o maior destaque da luta veio de Adam que Dominou o combate por boa parte de seus 12 minutos, com explosivos Belly- to- Belly Suplex, Fantasticos Phoenix Splash e até mesmo quase levando a vitória com cima de denner com um Brainbuster on Knee ou quando antecipou um segundo Falling from Limbo de Dan o pegando no ar com um Sweet Child O'Cole que não lhe deu a vitória por causa de Denner. Mas o momento que levantou o publico de seus assentos foi ao ver Dan aplicar um Tail of Minos que atirou Denner para fora do ringue nas barricadas assim sobrando Adam e Dan no ringue, ambos se armaram com uma muleta e uma bengala e após alguns golpes desgastantes parecia que Dan iria levar a melhor após acertar um enzuiguiri kick seguido por um Lost Paradise que inacreditavelmente foi revertido por Adan em um Showtime of Hollywood, porem assim que Adan se levantou para ir ao pinfall Denner adentrou no ringue empurrando o juiz quase o derrubado do ringue e rapidamente acertando um Low blow em Adan em seguida o atirando para fora do ringue e fazendo o pinfall no nocauteado Dan.

    Resultado: Vencedor, Denner!

    Denner preferiu não ficar muito para comemorar vendo que Dan e Adam ja começavam a se recuperar totalmente enfurecidos, assim que Adam se deu por si percebeu o ocorrido e se retirou chutando o ar e xingando a todos a sua volta enquanto Dan foi para o backstage derrubando tudo que aparecia em seu caminho.

    Após um intervalo ao som de "Hello Friday" e feita a entrada do mais novo bé, Filipe "bé" Ribeiro entra no ringue junto a sua manager e começa a conversar junto a Crowd que parece gostar do mais novo integrante da Nwr. Bé pede a todos a colaboração ja que o mesmo veio para criar um legado e o mesmo não pensa em um modo melhor de fazer isso a não ser criando um cantigo, porem a crowd não gosta muito da ideia e quando ele iria dar continuidade a musica Lady Baby - Nippon manju e o próprio Bé interrompe seu discurso falando "Shit". Assim que Lady aparece no topo da rampa Bé fica apreensivo e quando pensava em se retirar ninguém menos que James Carter intervém dizendo para Bé ficar no ringue pós ele lutaria a seguir.

    #02 Match - One Fall Match - Filipe "bè" vs Lady Death.

    O combate se inicia bastante divertido ja que bé em momento partia para cima com tudo mas toda vez que era acertado por um graple recuava e ficava acuado como se quisesse evitar Lady, que por sua vez foi bem simpática e educada dando espaço para bé e acompanhando seu ritmo sem dar vantagem para o mesmo. Por mais que o combate parecesse não ser grande coisa se mostrou o contrario após ambos embalarem, chegando ao ponto de vermos um total de 5 reversões seguidas de ambos, a Crowd não conseguia parar de gritar vendo Bé revertendo um Bely-to-Back Suplex em um German Suplex, Em seguida ver Lady reverter um Powerbomb em um Psycho Driver. O melhor momento da luta foi ver Lady preparar um Rapid Pain porem ser surpreendido por um Kick up de Bé que disparou e interceptou o golpe com um fatal Béminator que não lhe deu a vitória pelo azar de lady cair com um de seus pés em abaixo das cordas e o juiz só perceber isso prestes a bater o três. Outro momento marcante foi ao ver Bé dominando e toda vez que o lutador acertava um golpe ele gritava para Crowd dizendo Bé porem era respondido pela mesma com a palavra "Shit", isso tornou o momento marcante ao ver que a partir dali a todo move que Bé acertava o publico gritava "Shit".
    O fim do combate veio aos 13 minutos quando Bé após castigar ainda mais lady se preparou para finalizar com outro Béminator mas foi ele quem foi surpreendido por Lady ao reverter com um Flapjack seguido por um Smile fitness seguido por um Fantástico Gliter Lips seguido pelo Pinfall e a vitória.

    Resultado: Vencedor(a), Lady Death.

    Após o fim do combate Lady parou sua comemoração para estender a mão e cumprimentar Bé que por sua vez relutou um pouco mas ao olhar mara Mariene rindo de sua cara cumprimentou o colega e ambos começaram a comemorar no ringue enquanto a Crowd ovacionava com o coro de "Holly SHIT".

    Após um ultimo intervalo ao som de "Who's with Me" não houve muita prolongação, primeiro a Crowd foi a loucura ao ver a entrada de Krauser Daniels em seguida começar mais uma vez o coro de "Holly Shit" percebendo que seu oponente seria ninguém mais ninguém menos que Caio, após a entrada do brasileiro o mesmo cumprimentou Krauser e deram inicio ao melhor combate da noite.

    #03 Match - One Fall Match - Krauser Daniels vs Caio.

    O combate mal se inicia e já vemos Krauser partindo para cima aplicando um Power slam seguido por um inesperado contra-ataque de Caio com um Scopslam, isso fez com que ambos parassem sorrindo um para o outro e percebessem que a crowd a seu redor quase explodia em excitação. Esse momento foi o que impulsionou a ambos levarem o ter espetáculo a um novo nível dentro de 20 minutos. Com momentos como a inacreditável reversão de caio ao saltar dando um mortal para frente e ciando de pé escapando um super Overhead belly to belly suplex e rapidamente revidando com um sensacional Clothesline seguido por um DDT e um Suplex, outro momento de tirar o fôlego foi ao ver Caio tentando aplicar um Superplex porem ver krauser ganhando a disputa de força e aplicando o move para fora do ringue fazendo os dois explodirem no concreto quase descalssificando ambos, e o momento mais impressionante da luta foi ver caio se preparar para fechar a luta com um Last Attack porem quase ter o move revertido em um Face the hell porem no ultimo instante Caio conseguiu ser agil o suficiente para reverter em um Roll up que foi ineficaz mas deu-lhe a chance de ser mais rápido aplicando um Full Fury que fechou a luta.

    Resultado: Vencedor, Caio.

    Assim que a Theme music de Caio começou a tocar ele mal conseguiu se mover mas ao ouvir a Crowd enlouquecida o Brasileiro fez um esforço para comemorar um pouco enquanto krauser se retirava aos tropeços com ajuda de seus filhos. O show termina com Caio comemorando no centro do ringue com sua musica ao fundo.

    -FIM-


      Data/hora atual: 29.03.24 5:13