Saturday Slam #1

Compartilhe
avatar
OrionStar

Mensagens : 62
Pontos : 78
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia, SP

Saturday Slam #1

Mensagem por OrionStar em 27.11.16 0:07

O show foi realizado no AT&T Center, em San Antonio, Texas


O show se inicia com a música tema Na Na Na, do My Chemical Romance que agita o público em San Antonio. Inesperadamente vemos a entrada da mais nova General Manager Rita Bunny em sua primeira aparição. Rita cumprimenta brevemente os fãs e lamenta ao dizer que o Ladder Match será cancelada, o que gerou muitas vaias de um público decepcionado. Contudo, a mesma continua falando que todos são apressados e idiotas já que ela é a chefe desta casa. Após mais vaias a GM exclama se pode continuar a falar. Então ela diz que a Ladder foi adiada para o primeiro For Victory, onde a luta terá muito mais prestigio e importância, o que isso anima os fãs. Ela prossegue falando que o Main Event dessa noite não será um tapa buraco e sim um espetáculo. Após uma reação divida do público, Rita anuncia que haverá uma Fatal 4 Way especial, onde os competidores se envolverão numa Three Stages Of Hell. O público se agita com a notícia e Rita diz que a primeira luta será uma Submission Match. Então a GM sai do ringue, indo até a rampa e diz que a segunda luta será uma Extreme Rules Match. Para finalizar, Rita para na stage e completa dizendo que a terceira luta vai ser uma Tag Team Match. A GM explica que aqueles que conseguirem uma vitória estarão na Ladder Match, caso alguém consiga mais de uma vitória poderá escolher outro competidor para estar na Match, um competidor por vitória extra.

Intervalo

Toca Let It Rock, do Kevin Rudolf e Dan White faz entrada. Dan pega um microfone e começa a falar sobre sua derrota em sua estreia, porém antes mesmo de questionar sobre Adam e Denner, Adam faz sua entrada, mostrando que essa seria sua chance de revanche.


Singles Match - Dan White vs Adam Cole


O combate se mostrou bastante agressivo de ambas as partes, tendo como destaque algumas vezes que Adam quase foi desclassificado por ignorar o referee e continuando a acertar socos quando o mesmo separava os dois lutadores. O que parecia mostrar um domínio de Adam, mostrou-se um erro assim que o referee Mike Knox, pela quinta vez, gritava com Adam que se virou para respondê-lo e acabou sendo pego em um Enzuguri seguido por um Springboard Crossbody, dando tempo para Dan se recompor. A partir deste ponto Dan começou a dominar a luta, que se prolongou até os 9 minutos quando quase teve seu fim ao vermos Adam escapar de um Lost Paradise de Dan, o atirando para trás e aplicando um Shining Wizard seguindo por um fantástico Brainbuster. Mas quando Adam ia aplicar um Infamous Cutter, Dan conseguiu atirá-lo contra as cordas emendando um Discus Lariat seguido por um rápido Lost Paradise que lhe entregou a vitória.


Vencedor: Dan White


Dan comemora no ringue apesar do cansaço enquanto gritava para as câmeras dizendo que Denner seria o próximo assim dando um corte para o intervalo. Após alguns minutos a transmissão retorna ao som de It's Your Last Shot, do Politics & Assassins enquanto o público aguardava ansioso para o inicio da segunda luta e evento principal.

Three Stages Of Hell – Krauser Daniels vs Caio vs Filipe “Bé” vs Lady
Stage 1 – Submission Match


A luta começa com Krauser e Bé trocando olhares, enquanto Caio ia pra cima de Lady. Mas não demorou muito para a pancadaria rolar solta. Até então tínhamos um certo domínio de Krauser na luta, atacando principalmente Caio. Destaque para um belo Spinning Heel Kick no rosto de Caio no qual foi possível ouvir o impacto. Sua filha Rita Daniels acompanhava tudo nas laterais do ringue. Além disse, Filipe teve oportunidades de ser a “surpresa” da noite. Um desses momentos foi quando Caio e Krauser trocavam socos na ringside e Filipe conseguiu um Suicide Dive pra cima dos dois. Outro foi quando Lady conseguiu escapar de um Last Attack de Caio e empurrou o brasileiro direto para um Béminator. A luta chegou ao fim quando Filipe tentou aplicar um Béminator em Krasuer, que conseguiu escapar e aplicar um Go To Heaven. Então Lady apareceu e conseguiu um belo Kawai Sweet Kiss em Krauser e aplicou um Sleeper Hold no mesmo. E quando tudo indicava que Krauser ia desistir, Caio surpreende a quebra a hold. O mesmo levanta Lady e aplica um Full Fury seguido de um Crossface que Lady não teve chances de resistir.

Vencedor da Stage 1 – Caio

Stage 2 – Extreme Rules Match

Após o Crossface, Caio estava estirado na lona exausto. Krauser se levantava aos poucos perto de Lady enquanto Filipe estava ajoelhado vendo o que havia debaixo do ringue. O mesmo encontrou uma cadeira. O mesmo pegou e levou até o ringue no qual Krauser estava de pé. Filipe começou a aplicar um série de chairshots em Krasuer, focando a cabeça e as costas. Logo depois seguiu direto para Caio, judiando totalmente do brasileiro. Isso deu tempo para que Lady se recuperasse e fosse com força total para cima de Bé. Uma sequência de Clothesline, Dropick e um Flapjack que fez com que Filipe beijasse a lona, fazendo o público ir a loucura. O combate proporcionou chances claras para todos vencessem. Uma das chances surgiu para Caio que escapou de um Big Boot de Krauser, correu para as cordas e conseguiu um Attack of Glory. Lady também quase levou a peleja quando montou uma mesa no meio do ringue e aplicou um estrondoso Powerbomb em Caio. Depois de 12 minutos, o fim chegou quando os quatro estavam no ringue, Filipe e Caio trocavam socos e Lady se preparava para um Gliter Lips em Krauser. Bé aplicou um Superkick em Caio, fazendo com que o mesmo parasse na turnbuckle. Lady acertou Krauser em cheio com o Gliter Lips, porém quando a mesma saltou da terceira corda, Krauser se abaixou e a mesma acertou Filipe. Krauser conseguiu ser rápido para aplicar um Face The Hell em Lady, jogando a mesma para fora do ringue. Krauser olha para Rita e vê que a mesma estava alegre pois ela iria ver o pai vencer mais uma vez. Porém, quando Krauser se virou, Caio partiu para o Attack of Glory. Krauser conseguiu escapar e tentou um Face The Hell sem sucesso sendo jogado nas cordas por Caio que aplicou um belo Enzugiri. Caio ergueu Krauser buscando o Full Fury, mas Krauser consegue escapar e levantar Caio para um Face The Hell no qual o brasileiro conseguiu um rolamento perto das cordas, onde Rita estava. Rita tentou empurrar os dois, mas Krauser conseguiu rolar mais uma vez para a vitória.

Vencedor da Stage 2 – Krauser Daniels

Stage 3 – Tag Team Match

Krauser se levanta sorrindo com a vitória, porém Filipe aparece para reclamar com o referee dizendo que Rita teria empurrado os dois. O referee diz que não houve interferência então decidiu seguir com a luta, separando Bé e Krauser para seus respectivos lugares. Caio se levanta e percebe que seu parceiro seria o canadense. Caio não se sente à vontade com isso. Dirige até Krauser e pede para começar a luta. Krauser não liga e deixa o brasileiro começar. Do outro lado, Filipe começaria lutando. Os dois trocaram golpes fortes e foram para holds, um combate bem técnico mesmo com tanta exaustão por partes dos dois. Vendo domínio de Caio, Krauser faz a tag, o que não agradou o brasileiro. Entretanto fora recebido por uma sequência de Chops por Filipe. A outra dupla conseguiu se alternar para manter um domínio na luta. Um momento importante veio quando os dois fizeram uma combinação de Powerbomb e Facebuster em Krauser. Depois de 8 minutos truncados de luta, o fim veio quando Caio conseguiu uma virada de mesa ao aplicar um Chokeslam em Lady e se preparava para um Attack of Glory, mas foi impedido pelo seu parceiro. Os dois começaram a discutir, já que Caio estava cansado daquela situação, dando tempo para Lady se recuperar e aplicar um Double Clothesline. Então ela aplicou o Gliter Lips na dupla, deixando Caio em posição vulnerável e Krauser cambaleando dentro do ringue. Lady então fez a tag com Bé que aplicou um Twisted Béss. O canadense até tentou intervir mas recebeu um belo Kawai Sweet Kiss na boca, finalizando a luta.

Vencedores da Stage 3 – Filipe Bé e Lady

O show acaba com os dois comemorando no ringue, Krauser com o rosto colado na lona inconsciente e Caio se contorcendo de dores enquanto é atendido pelos médicos.




"Lembre-se de toda a tristeza e frustração e deixe-a ir."
avatar
caio08xp

Mensagens : 96
Pontos : -78
Reputação : -172
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 18

Re: Saturday Slam #1

Mensagem por caio08xp em 27.11.16 0:28

bom show



    Tópicos similares

    -

    Data/hora atual: 18.08.17 19:06