House of Hardcore Edição #02

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 530
Reputação : 35
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

House of Hardcore Edição #02

Mensagem por Darklaw em 28.11.16 21:55





Ao som de Come With Me Now" by KONGOS o The Cincinnati Gardens em Cincinnati, Ohio começa a se agitar, após um belo show de Luzes um breve video mostrando alguns momentos de varias lutas ja feitas durante a reabertura da NWR esquenta o clima para o inicio de mais um House show.

Após a abertura do Show o Chairman James Carter aparece no telão para enviar uma mensagem ao publico, James fala que o Saturday Slam foi esplêndido e como todos puderam ver, porem durante o show somente quatro dos seis participantes da Ladder Match foram escolhidos, o publico começa desde cedo o canto de "Holly Shit" assim que James anuncia que esta noite os dois últimos participantes serão escolhidos. Assim que James termina seu anuncio a entrade de Rober Lee se inicia.

#01 Match - One Fall - Rober Lee vs Adam Cole.

A luta inicial começa bastante técnica, porem desde seu inicio e possível ver uma inovação no estilo de Rober Lee que utiliza de uma variedades de golpes para enfraquecer Adam que não perde algumas pequenas brechas encaixando graples em alguns momentos. A luta de apenas 9 minutos não teve muitos momentos de tensão, mas seu grande destaque foi ao ver uma sequencia excitante de Rober Lee aplicando vários Lariats seguidos por um Body Slam e um fantástico Runing Knee, mas quando Rober Lee subiu ao Corner para continuar seu castigo em Adam com um Flyng Clothesline acabou sendo surpreendido por um Infamous Cutter que apagou Rober por alguns momentos que teriam dado a vitória a Adam se o mesmo não tivesse ficado cerca de sete segundos caio recuperando seu fôlego. Pouco tempo depois o fim da luta chegou enquanto Adam começava a tomar certo ritmo em cima de Rober o sufocando com uma sequencia de Famouser seguido por um esplêndido Phoenix Splash Adam se preparava para fechar a conta quando ia para um Showtime of Hollywood quando Rober Lee usou seu ultimo impulso de stamina para escapar do Finisher aplicando um Ankle Lock que obrigou Adam a desistir.

Resultado: Vencedor, Rober Lee.


Após o fim do combate Rober ainda tentou comemorar mas o cansaço falou mais alto fazendo-o se retirar sem muitas delongas diferente de Adam que mesmo com dor na perna saiu devagar e muito aborrecido.


Após um breve intervalo a transmissão volta com a entrada de Denner seguido por Dany e Reinz, Denner adentra na arena porem não cai ate o ringue. Assim que sua musica para Denner levanta um microfone em sua mão e começa a caminha lentamente em direção ao ringue dizendo que sua volta a NWR seria algo tão grande quanto o retorno de Krauser, ele continua discursando ao entrar no ringue dizendo que independente que quem fosse seu oponente o mesmo exemplo dado em cima de Dan e Adam seria feito esta noite. O publico vaiava bastante ate que a Theme de Glock começa a tocar e toda a Crowd começa a gritar vendo o mais novo contratado da NWR aparecer no topo da rampa ao lado de sua esposa, após uma entrada basntante animada a luta se inicia.

#02 Match - One Fall Valendo a 5ª Vaga na Ladder Match - Denner Vs Donatello Crawford "Glock".

Diferente da primeira Luta esta não parava de deixar os fãs loucos, a todo momento uma amostra de força era feita por ambas as partes chegando a vermos Glock arremessar Denner de um lado a outro no ringue, e em outro momento vermos Denner atirar o gigante de 111 quilos por cima das cordas como um boneco de pano para fora do ringue. A luta quase toda não parava de surpreender a todos com inacreditáveis Spinebuster, German Suplexes, Powerbombs e Alabama Slams que fizeram o ringue tremer sem parar, mas o momento mais excitante foi aos 8 minutos de luta quando ambos ja pareciam chegar chegando a seu limite quando Denner tentou tomar vantagem partindo para um Mortal Arrow mas Glock o antecipou atirando Denner contra o corner em seguida partindo para o body Splash, porem quando Glock tentou emendar uma sequencia de socos acabou sendo pego por um spinebuster seguindo por um sensacional Military Press Drop (tipo o vídeo) que atirou glock em cima da mesa dos comentaristas fazendo toda Crowd ir a loucura. O fim do combate chegou aos 13 minutos com Denner no controle da luta prestes a por um fim quando a Musica de Dan White começou a tocar e o lutador começou a entrar descendo pela rampa, reinz e Dany tomaram a frente da rampa para impedi-lo enquanto Denner o insultava de longe quando em um impulso Glock o surpreendeu com um Tank Smash todos foram a loucura com a virada porem quando Glock pensou em ir ao pinfall Reinz invadiu o ringue mas somente para ser pego por mais um Tank Smash, O publico ovacionava Glock que se levantou enérgico olhando para Dany oferecendo um Tank Smash, porem o que mais impressionou o publico foi ver Glock dando um recado ao pegar reinz e aplicar um utu.be/7q_ctOA7eB8[color=#FF0000]]Bomb Destroyer[/url] o atirando para fora do ringue seguido por um Cannon Shot em Denner que lhe deu a vitória.

Resultado: Vencedor e 5° Participante da Ladder Match. Glock.

Assim que a musica começou a tocar o gigante mal tinha forças para comemorar enquanto Denner tentava se recuperar e reinz estava nocauteado do lado de fora do ringue, enquanto glock se retirava sendo ovacionado pelo publico Dan se aproveitou do momento para atirar Dany contra a barreira e subir ao ringue para aplicar um rápido Whell of Fortune e começar a gritar ofensas ate que os seguranças chegaram para retira-lo dando inicio aos comerciais.

Ao retorno de um breve intervalo ao som de "Let It Roll" Divide The Day a transmissão passa pelo publico mostrando os 3 mil fãs presentes na arena ate que as câmeras se voltam para rampa mostrando Dan White começando a fazer sua entrada. Pouco após de sua entrada Dan pega um microfone e fala poucas palavras ofendendo os fãs e falando que todo o roster lhe dava nojo e que ao se tornar o campeão faria mudanças para que todos esses vermes sumam da NWR, porem a maior ênfase que Dan faz e insultar Denner e sua covardia que acabaram lhe dando uma vitória miserável no ultimo House of Hardcore. Após isso a musica Rise Against - Ready To Fall começa a tocar e a Crowd começa a ovacionar enquanto Luke Miller vem adentrando o ringue.

#03 Match - One Fall Match valido pela 6ª Vaga na Ladder Match - Dan White vs Luke Miller.

Completamente diferente do combate anterior este desde o incio mostrou muita agilidade e técnica cheio de incríveis reversões e graples por ambos os lutadores, e mais uma vez nenhum dos oponentes demonstrou brechas para dar a alguém uma vantagem significativa. Quando Luke conseguia encaixar algum move como o Protobomb Dan conseguia escapar com dificuldade do ataque seguinte ou ate mesmo reverter como fez ao escapar de um Atomic Drop aplicando um Frankensteiner porem igualmente a Luke ao tentar criar uma sequencia era brevemente quebrada com outra reversão. Tal coisa fez desse o melhor combate da noite durante seus 12 longos minutos com o maior destaque aos 9 minutos onde a luta chegou a seu fim. Luke havia acabado de antecipar um Tail of Minos com um certeiro Sweet Pain e havia subido ao topo do Corner para aplicar um 5 Star Bomb porem Dan ainda meio zonzo conseguiu se levantar e acertar um socos impedindo Luke, após trocarem alguns golpe Dan conseguiu encaixar um enzuiguri Kick que balanceou Luke em cima do corner e lhe deu tempo para se distanciar e se impulsionar para saltar pegando luke em um inacreditável Hurricanrana Outside Of Ring (tipo o video) que atirou luke ao chão, nos primeiros segundos da contagem ambos ficaram fora do ringue porem após o três Dan rolou de volta ao ringue quando a Musica de Denner começou a tocar e o juiz junto a Dan se distraíram esperando a invasão de Denner, porem após poucos segundos nada havia acontecido e o publico foi a loucura ao ver Luke entrando sem que Dan e o juiz percebessem e assim que Dan se virou acabou sendo pego por um Rápido e Fatal Mass Effect que lhe concedeu a vitória.

Resultado: Vencedor e 6° Participante da Ladder Match, Luke Miller.

O show termina com Luke comemorando exausto sua vitória sentindo bastante dor enquanto Dan estava Nocauteado no ringue e Denner aparece sozinho no topo da rampa gargalhando.

-FIM-



    Data/hora atual: 18.08.17 4:00