House of Hardcore Edição #03

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 154
Pontos : 520
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/07/2014

House of Hardcore Edição #03

Mensagem por Darklaw em 08.12.16 17:07





Ao som de Five Finger Death Punch - "Lift Me Up" O house show começa direto de Washington Capital. Com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas a pequena transmissão parecia bastante agitada com a entrada do campeão dançando alegremente com a musica de abertura fazendo o Publico pular em seus lugares, antes da musica acabar Caio passou por um grupo de adolescentes e pulou por cima deles cantando e gesticulando com o bom e velho Rock'n Roll. Assim que a musica terminou caio tirou uma caixa debaixo do ringue junto a um canhão de camisetas. O campeão fez um breve discurso de alegria enquanto atirava Camisetas aos fãs ao redor do ringue, Caio agradeceu pelo apoio de todos e reforçou a ideia de montar um longo reinado com seu primeiro triunfo. Antes de se retira o Campeão ressaltou mais uma curiosidade interessante o fato do Satyrday Slam estar se tornando um show oficial a partir das próximas edições e anunciar que ele ira marcar sua presença no show com o Primeiro quadro de entrevistas oo Talk to Me feito por ele mesmo.

Após a saída do campeão o primeiro combate se iniciou.

#01 Match - One Fall Match - Dan vs Luke.

A presença de Dan acabou com os boatos de que o lutador havia se lesionado tirando o fato de estar com o ombro esquerdo enfaixado durante a match, que na verdade se mostrou melhor dom que todos esperavam. Dan parecia sentir pouca dor durante alguns saltos e reversões mas não o suficiente para deixar que luke tivesse vantagem por um só momento durante todo o combate, já Luke por sua vez parecia a ponto de explodir, mesmo que demonstrasse certa raiva guardada por algum motivo o lutador mostrou uma habilidade excepcional e extraordinária durante toda a luta. A única interferência foi no meio do combate quando a musica de Denner começou a tocar porem rapidamente Rita apareceu no telão advertindo que qualquer interferência resultaria em punições severas a qualquer um assim tendo a luta reiniciada.
O fim do combate chegou aos 13 minutos de luta com o espetáculo pegando fogo, ambos ja estavam cansados e nenhum dos dois dava qualquer brecha para uma vitória fácil, quando Luke encaixou um Berzerker e seguiu para um Diving Cross Body mas Dan conseguiu reagir rapidamente e velozmente saltou para a Terceira corda encaixando um inesperado Whell of Fortune, todos esperavam a vitória de Dan mas o que realmente aconteceu foi um incrível mortal de Luke fazendo com que os dois aterrissassem de pé aproveitando a surpresa e encaixando o Mass Effect que lhe deu a vitória.

Resultado: vencedor Luke.

Luke comemorou bastante sua vitória quando Denner chegou a aparecer no topo da rampa mas apenas para perceber que Dan havia sumido durante a comemoração de Luke assim terminando o bloco com foco em Luke mandando um recado para o sábado.

Após os comerciais o show retornou mostrando um anuncio de James Carter sobre a possível elevação do Saturday Slam para um show principal como o For Victory, James diz que iniciariam uma enquete com os fãs sobre essa possibilidade e termina o aviso deixando o telão mostrando o aviso.

#02 Match - Tag Team Match - Filipe Bé & Rober Lee vs Glock & Denner.

Outra grande Match para o evento, apesar de certa falta de entrosamento e briga entre as duplas inesperadamente foi possível ver algum entrosamento entre as duas equipes, Bé foi quem mais se destacou entre todos parecendo estar a todo vapor durante todo momento dentro do ringue. Rober por sua vez mostrou um potencial incrível apesar de não conseguir muito destaque dando certo trabalho a Bé, mas o esforço do lutador mostrava um talento a ser desenvolvido chegando ate a dominar Denner e Glock por alguns momentos sozinho no ringue o que terminou em um fantástico golpe em equipe com um no momento desnorteado Bé ao aplicar um surpreendente Double Suplex em Glock, Este que foi literalmente falando o grande homem da outra equipe, ele quem fez frente a Bé durante todo o combate o que fez com que a Crowd pulasse da cadeira a cada reversão inacreditável de Glock atirando Bé de um lado a outro e vendo o Bé resistir e reverter diversas situações perigosas. Denner por sua vez parecia mais preocupado com o fato de ver dan sentado na Crowd comendo pizza ao lado de 7 fãs usando roupas estranhas, mas isso não tirou foco o suficiente para apaga-lo na match, chegando ate mesmo a vermos Glock e Denner aniquilar a equipe de Bé com um Double Power Bomb aplicado em Bé e em Rober, o que por sinal deixou todos espantados ao vermos que ambos conseguiram dar kick-out no ultimo instante.
O combate acabou aos 15 minutos com um final bastante simples, Denner estava começando a ganhar seu destaque criando uma certa vantagem sobre Rober após escapar de uma chave aplicando um Bomb of Denner, mas quando ele se posicionou para fechar com um Destroyer Dan e seus fãs se levantaram e pularam a mureta, mas somente para se retirarem pela rampa, essa breve distração foi tudo que Rober precisou para escorregar dos ombros de Denner e reverter a situação o pegando em um Ankle Lock, Glock chegou a se estivar para tentar fazer o Tag mas viu que Denner não conseguiria então invadiu o ringue e sem pestanejar acertou em cheio um devastador Tank Smash que tirou Rober do jogo. O juiz começou a expulsar Glock aos berros enquanto Denner percebia a oportunidade e enquanto Rober se remechia tentando se levantar denner se posicionou para a Mortal Arrow, mas quando partiu na corrida foi ele quem foi surpreendido por um Béminator vindo pela lateral. O golpe fez o suficiente para Bé rolar cansado para fora enquanto o juiz gritava para não fazer aquilo enquanto rober se arrastou para cima de Denner e venceu o combate por sua equipe.

Resultado: Vencedores, Rober & Bé.

Glock ficou bastante irritado com Denner e se retirou sem muita cerimônia enquanto Bé ajudava Rober a levantar esse que sentia dor em todos os músculos, o bloco se encerra com Bé carregando Rober pelo ringue comemorando enquanto Denner ainda desnorteado sai empurrando as Câmeras xingando Dan.

Assim que o ultimo comercial acaba o telão se liga mostrando uma mulher de cabelos pretos familiar a todos andando pelos backstages, essa era Samanta Carter, a Filha do Chairman vai ate o camarim do Campeão e começa a conversar com Caio elogiando sua conquista de modo meio debochado, Caio não liga e pede para Samanta ser direta assim fazendo a Manager falar que Caio era o homem certo para ser o parceiro de Kevin. Caio nega mas Sam o interrompe e fala que ele pode reclamar enquanto os dois comemoram a vitória a se retira apontando para o ringue sem deixar caio falar.

#Main Evet - Tag Team Match - Krauser & Laddy vs Caio & Kevin.


Outro combate de grande qualidade, porem sem nenhum entrosamento entre as duplas. Lady e Kevin fizeram um grande trabalho mostrando habilidade e dedicação durante suas performances no ringue, porem os dois acabaram completamente ofuscados por Caio e Krauser que pareciam não se importar muito com a Match ate o gongo soar. A cada encontro dos dois no ringue o Publico quase pulava as arquibancada de tanta excitação. Mas como alegria de Pobre dura pouco, diferente dos outros combate esse durou apenas 8 minutos.
A luta ia muito bem, nenhuma das duplas sedia uma vantagem ate que vencidos pelos cansaço Lady e Kevin cederam a vez juntos para Caio e Krauser que já partiram para uma troca de golpes intensa que terminou com Krauser se atirando junto a Caio sobre a terceira corda enquanto aplicava um Crazyer Crush!!! (quase igual ao link) deixando os dois caidos ao lado de fora desnorteados. Lady ficou abismado pelo acontecido ainda dentro do ringue e assim que se deu conta foi pego pelo grande momento de Kevin na Luta ao aplicar o Kawai Sweet Kiss de Lady no próprio enquanto estava distraído e aproveitando para encaixar-se em um roll-up prendendo uma das pernas nas cordas para impossibilitar o Kick-ou de Lady que ainda tinha força para continuar e assim vencendo a luta.

Resultado: Vencedores, Caio & Kevin.


Assim que o gongo soou lady começou a reclamar com o juiz enquanto Caio e Krauser estavam perdidos do lado de fora zonzos com a queda. O show termina com Kevin saindo gargalhando fazendo sinal de choro para Lady que socava o ringue indignado com o resultado, enquanto caio se levantava e se retirava erguendo o titulo para Krauser que apenas olhava com certa raiva.

-FIM-


    Data/hora atual: 28.06.17 0:33