House of Hardcore Edição #04

Compartilhe
avatar
Darklaw
Admin
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 524
Reputação : 40
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23

House of Hardcore Edição #04

Mensagem por Darklaw em 12.12.16 16:29






ao som de BAND-MAID - YOLO o show se inicia, As câmeras mostram o publico de Miami preenchendo a pequena arena de 2 mil pessoas. enquanto os comentaristas anunciam a abertura do show. Assim que a musica termina o telão se liga mostrando um vídeo gravado pelo celular de um funcionário da NWR, o vídeo mostra Vladmir (Lady) carregando sua mala com um contrato nas mãos. tudo levava a crer que ele estava indo encerrar o próprio contrato com James ate que bem na porta do Chairman Rita apareceu e começou a conversar com Vladmir, Rita convence Vladmir a fazer uma renovação do contrato porem de modo muito suspeito dando a entender que ambos estavam a tramar algo contra Bé, o vídeo termina com os dois entrando conversando na sala de James.

Após o fim do vídeo polêmico a entrada de Patrick Oliver começa logo seguida por Denner.

#01 Match - Patrick vs Denner - No Disqualification.


Antes da Match começar denner manda Reinz ficar de olho para qualquer ataque de Dan, isso mostrou uma grande diferença em sua performance. Desta vez denner manteve a mente focada no ringue o que acabou resultando numa luta quase unilateral. Tirando o Dragon bomb aplicando por patrick que atirou denner fora do ringue que poderia ter lhe dado a vitória se o combate não fosse sem desclassificações Patrick não teve mais nenhum grande destaque após isso. Ja denner dominou por boa parte dos 9 minutos de luta que terminou com Denner aplicando um The Bomb of Denner seguido por um Destroyer.

Resultado: Vencedor, Denner.

Após o combate Denner não parou para comemorar, ao invés disso pegou um microfone e mandou um recado para Dan falando que ele voltou ao jogo com 200% da força, Denner lança um desafio direto para Dan desafiando-o a encara-lo de uma vez em um Last man Standing do PPV. O segmento termina com Denner sendo vaiado enquanto se retira furioso.

Após o retorno dos comerciais as câmeras se ligam nos backsatges onde glock estava concentrando com jhonny em uma breve entrevista para o site da NWR quando Luke surgiu fantasiado de waterfall. A principio Glock tirou bastante sarro enquanto Jhonny ficou muito constrangido, mas quando luke começou a fazer uma serie de perguntas como "Como e saber que Luke passou nas classificatórias e você ta ai comendo bananas?" "E verdade que você tomou esteroides desde que tinha 5 anos?" "Agora que esta claro que Luke e superior como pretende trata-lo?" . A cada pergunta Glock se irritava mais e quando ele ameaçou atacar luke luke tirou de dentro de uma bolsa seu taco de Basebol com a inscrição "phenomenal", antes que os dois começassem um brawl Rita aparece separando os dois. Luke se retira imitando um gorila e falando frases típicas de Glock enquanto ri e Glock começa a discutir com rita sobre o comportamento de Luke.

#02 - Glock vs Kevin - One fall match.

Antes da luta começar Luke adentrou na arena fazendo sua abertura clássica provocando bastante The war Tank, mas ao invés de ir para o ringue ele sentou-se educadamente junto aos comentaristas e deixou bem claro que não teria a intenção de intervier no combate. Após essa pequena confusão a luta teve inicio.
Uma luta que parecia estar a favor de Glock, Kevin pouco fazia devido a força do gigante, Os fãs iam a loucura vendo Kevin ser atirado de um canto a outro no ringue com vários Military Press Spinebuster, Backbreaker, German Suplex, Powerslam e Vertical Suplex, chegando ao ponto de vermos Glock atirar Kevin para fora do ringue direto em cima de Luke que esquivou por pouco mas viu de camarote Kevin caindo por cima da cadeira. mas o que mais impressionava era os momentos em que Kevin ganhava destaque. Sempre que Glock deixava uma brecha Kevin conseguia encaixar uma sequencia um tanto quanto técnica que sempre terminava com Glock preso as cordas sendo sufocado ou ate mesmo com Kevin fazer Glock bater com a cabeça no poste de metal do corner. sendo que os dois melhores momentos da luta foi ao vermos Kevin reverter um Inverted Body Slam que o atiraria para fora do ringue em um inacreditável Bulldog on apron ring que fez Glock sentir muito o golpe.

O outro momento que destacou os dois em sequencia foi ao vermos Kevin saltar a terceira corda com impulso aplicando um Slingshot somersault senton que fatalmente foi revertido em um Bomb Destroyer que não deu a vitória para Glock por causa de Samanta que sorrateiramente pós a mão de kevin nas cordas, Glock totalmente enfurecido com Sam começou a discutir com o juiz dando tempo para Kevin se levantar com ajuda das cordas do corner, porem o que ninguém tinha percebido e que enquanto Glock se preparava para Aplicar um Tank Smash kevin estava soltando a porteção das cordas da 2ª corda e asim que ele terminou se soltar pareceu cambalear de costas ate se virar e ver Glock disparando com o Tank Smash mas no momento do impacto Kevin desviou e empurrou Glock de cara na argola das cordas que tiraram o curativo que Glock tinha na testa e abriu o ferimento.

O fim do combate chegou aos 16 minutos, Luke não parava de fazer comentários insultantes sobre a luta, porem quase todos sempre eram direcionados a Glock e isso ja estava começando a desconcentrar o lutador. tanto glock quanto Kevin ja estavam próximos do limite quando Luke começou a falar "Vamos Mr.Kong, se você ganhar lhe dou um cacho de bananas", e isso enfureceu glock deixando a oportunidade para Kevin encaixar um Anaconda Vise que lhe dei a vitória.

Resultado: vencedor, Kevin.

Assim que a luta terminou Kevin comemorou bastante enquanto Luke adentrou o ringue com um microfone e deixou o recado para Glock avisando para não se meter com ele novamente terminando com a tentativa de glock atacar Luke mas acabando sendo pego por um Mass Effect. Mas o que mais chamou a atenção do publico foi ver Kevin parado atrás de luke esperando o desfecho do ocorrido para surpreende-lo com um belo Sweet Dreams fazendo Luke sair do ringue desnorteado. o segmento terminou com Kevin gritando para luke "EU NÂO PRECISO DE VOCÊ!" se referindo a ajuda para ganhar o combate.

-Intervalo comercial-

Ao fim do ultimo intervalo a transmissão volta com o publico mais do que ansioso, durante o intervalo James carter veio ao ringue e anunciou que estava sentindo falta de adrenalina no ringue e resolveu alterar o Main event chamando dois dos maiores e melhores astros do Roster para se enfrentar. Assim surgindo a luta.

MAIN EVENT (NIVEL PPV Razz) - Filipe Bé vs Caio - One Fall Match.


Caio mostrou uma conduta exemplar cumprimentando Bé que por sua vez cumprimentou em retorno. Talvez este seria o melhor combate desde o retorno  da NWR, equilibrio era a palavra chave para distinguir o momento de ambos com a Crowd qua não parava com os coros de "HOLLY SHIT" "HOLLY CHAMPS" BÉ BÉ BÉ" "FIGHT CAIO FIGHT". Ja no ringue nenhum dos dois paravam a serie de reversões e encaixes de golpes ao longo de 7 minutos com poucos momentos de domínio e altas impulsões de ambos que mostraram como se fazer uma luta memorável além das expectativas. Ambos pareciam gostar de como tudo ia ate que mais uma vez (Oi caio olha seu jargão) alegria de pobre dura pouco o combate teve um fim precoce.

Aos 9 minutos tudo se apagou vários gritos de susto foram ouvidos na Crowd ate que foram abafados pelo som de uma cadeira batendo e algo vindo do ringue e quando as luzes se ascenderam momentos após Caio e Bé estava caídos no ringue com dores na cabeça e uma cadeira amassada estava largada entre ambos. O juiz vendo o ocorrido resolveu terminar a luta para evitar complicações.

Resultado: NO CONTEST.

O publico estava revoltado, o show estava para acabar quando Mariene adentrou o ringue para ajudar Bé. O show termina com a Crowd fazendo o coro de "GIVE-ME MORE, GIVE-ME MORE, GIVE-ME MORE." enquanto as câmeras focam nos medicos ajudando Bé e Caio a sair do ringue.

-FIM-




    Data/hora atual: 24.10.17 3:41