New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Saturday Slam #3

    OrionStar
    OrionStar


    Mensagens : 61
    Pontos : 77
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/11/2015
    Idade : 25
    Localização : Paulínia, SP

    Saturday Slam #3 Empty Saturday Slam #3

    Mensagem por OrionStar 24.12.16 17:52

    O show aconteceu na Wells Fargo Center, em Tempe, Arizona

    O show começa com James carter aparecendo no telão junto a Krauser Daniels. James começa a falar sobre a conduta de Krauser durante a premiação no Hall of Fame e após pensar bastante havia resolvido desqualificar o canadense da competição como punição, apesar deste retrucar e reclamar. James parece convicto de sua decisão mas no momento em que ele ia oficializar Caio aparece na sala do Chairman usando uma camisa e um boné de Krauser. James pergunta o por quê da intromissão de Caio e o campeão diz que veio fazer um humilde pedido. Ele fala que por mais que seria muito bom ver Krauser fora do pé dele o fato de que ele merece uma punição é real, mas Caio diz que não é James quem tem que fazer isso. O campeão pede ao Chairman para deixar Daniels na competição e ainda enfatiza uma torcida para o canadense somente para ter o prazer de limpar o ringue com a cara dele durante o PPV. Antes do telão se desligar Caio olha nos olhos de Krauser que se contém o encarando e fala que Krauser só tem dois caminhos, ser humilhado perdendo para Luke e provando que não é sequer homem suficiente para ser digno de encará-lo ou vencer Luke e ser humilhado pelo melhor da NWR no dia 30. James expulsa os dois de sua sala e o telão se desliga.
    A câmara corta para o ringue e vemos os lutadores prontos para abrir a noite.

    Triple Threat – Kawan Cassady vs Koji Hayato vs Dan White

    Uma luta bem equilibrada com ambos os lutadores dando trabalho e entretendo o público no Arizona. O recém-chegado Koji Hayato foi quem mais se destacou na luta, aproveitando algumas distrações de Kawan e Dan para tomar controle da luta. Quando a luta fora levada para fora do ringue, Dan tentou um Tail of Minos em cima de Koji, mas o mesmo conseguiu segurar Dan, levando até as escadas e conseguir um Neckbreaker que deixou Dan deitado durante um bom tempo sentindo o golpe na cabeça. Kawan abusou de golpes que tentassem nocautear seus adversários, como por exemplo, numa sequência de Shoulder Block e Kitchen Sink, Kawan conseguiu pegar Koji e aplicar um estrondoso Fallaway Slam. Quando o mesmo foi para a cobertura, Dan surgiu e aplicou um Lost Paradise no pernambucano que quase deu um fim a luta. O fim mesmo veio quando Kojj escapou de um Falling From Limbo, ergueu Dan rapidamente para aplicar um Koji Bomb. Eis que Kawan aplicou um Big Boot em Koji e se preparava para um Empire Elbow Drop quando Kevin Jones apareceu e começou a atacar Kawan não deixando o mesmo respirar. Kevin tentou um Hurricarrana mas Kawan foi ágil em segurar Jones e aplicar um Powerbomb. Koji tentou tirar proveito mas foi recebido por um Fallaway Slam seguido de um Empire Elbow Drop onde Kawan saiu vitorioso.

    Vencedor: Kawan Cassady

    Kawan se levantou mas foi recebido por mais ataques de Kevin Jones, iniciando assim uma brawl feroz onde Kevin partia sem dó pra cima de Kawan. Koji também ajudou na briga mas foi o brasileiro que conseguiu bater nos dois, expulsando Koji para fora do ringue e logo em seguida pegando Jones e erguendo para um Powerbomb, jogando-o para fora do ringue em cima do japonês.

    -Intervalo-

    Vemos que Rita está no ringue com um microfone em mãos junto a Sudz. Ela começa a falar que James ordenou a ela que pedisse perdão a Bé na frente de todos e aplicasse a devida punição a Sudz, porém ela fala que não se arrepende do que fez, ela fala que qualquer um que venha de uma família ridícula com um nome de apenas duas letras não irá fazer qualquer coisa boa dentro da empresa. Ela faz uma pausa andando pelo ringue e Sudz começa a falar que Rita tem razão em certa parte, ela apenas queria o melhor para a NWR e que estava disposta a arriscar qualquer coisa. Rita termina seu discurso dizendo que vai mostrar o pior homem da empresa e diz que sem ela ali para dar fim a ele a NWR será jogada na lama.
    Quando Rita estava para terminar seu discurso Filipe Bé aparece no topo da rampa com um microfone. Ele começa a dar alguns risos enquanto a Crowd o apoia até que ele inicia seu discurso dizendo que ela e Sudz enfiaram a cabeça dele em uma cadeira, o fizeram perder uma grande oportunidade e estão enchendo o saco com essa obsessão. O público começa a gritar “YES! YES! YES!”. Bé diz que mesmo com tudo isso ele não guarda qualquer rancor, muito pelo contrário, ele está ali para lançar um desafia de verdade. Filipe completa dizendo que está disposto a fazer Sudz desistir disso e que a solução seria bem fácil. Após um momento de silencio ele fala: “Vamos por isso em uma I QUIT MATCH!” O público vai a loucura e Bé continua dizendo que se ele perder essa luta no PPV ele admitirá perante todos que tudo que ele diz não passa de baboseira. Contudo, se ele vencer Rita terá que deixar seu cargo e Sudz se calar de vez. O que mais surpreendeu a crowd era o fato de que Filipe estava confiante e após os três aceitarem Bé termina dizendo que no dia 31 vai estar com as malas de Rita na saída da empresa pois não há chances dele perder essa match.
    Depois de um breve momento, as músicas de Denner e de Kevin tocam e os dois descem a rampa para o seu combate.

    Singles Match – Denner vs Kevin Jones

    Uma luta bem interessante por sinal, pois Kevin estava batendo de frente com Denner, arriscando golpes da terceira corda e levando a luta para o chão, quando aplicou um Springboard Clothesline seguido de um Anaconda Vise que Denner quase desistiu. Porém quando tudo indicava que Kevin iria dominar a luta, Denner pegou Jones de surpresa e aplicou um The Monster que pegou o público de surpresa. O “Soul Thief” então dominou a luta e seguiu assim até o fim do combate. Vale ressaltar um momento em especial em que Kevin tentou um Springboard Clothesline em Denner que estava fora do ringue, mas o brasileiro revertou o golpe num The Bomb Of Denner que fez com que Kevin viesse a nocaute. Quando Denner levou Kevin para o ringue, Dan White surge tentando atrapalhar a luta, mas o juiz ignorou Dan. Denner aplicou um Destroyer em Kevin Jones para vencer a luta.

    Vencedor: Denner

    Dan White então invade o ringue mas o juiz Todd Sinclair impede o mesmo de atacar Denner. Porém Denner certificou-se que Dan não iria atrapalhá-lo e aplicou um Destroyer em Dan. Eis que peculiarmente vemos Denner cumprimentando Todd Sinclair e cochichando algo sobre dinheiro.

    -Intervalo-

    Na volta do intervalo vemos Luke Miller se aquecendo nos backstages quando Johnny Waterfall aparece e pergunta se Luke estava confiante para o seu combate contra Krauser Daniels hoje no Main Event. Luke diz que está 100% focado na luta e que vai roubar os holofotes. Johnny pergunta sobre a rivalidade de Caio e Krauser mas antes de terminar Luke toma o microfone e expulsa Johnny. Luke fala de maneira irônica se ele atrapalha o “casalzinho” e que fala que ver Caio e Krauser é uma “cena linda”. Doc diz que Caio está certo em querer, de certa forma, destruir e tomar tudo de Krauser, mas ri quando ele diz que “quando ele estiver vivo, o NWR World Heavyweight Championship vai ser dele.” Luke conclui que nesta noite, quando ele pisar no ringue, ele vai tomar tudo de assalto, vai derrotar Krauser e que o foco de Caio deveria se virar para ele. Luke solta o microfone e vai embora.
    A câmera corta para a mesa de comentaristas, onde Rui Balboa e LJ Curtis comentam a próxima luta, onde o vencedor dela com exceção do Caio irá se classificar para o novo título da NWR, o NWR Impact Championship. A câmera volta para o ringue onde vemos Caio, Filipe, Glock e Rober Lee já prontos para a luta.

    Fatal 4-Way Match – Caio vs Rober Lee vs Filipe “Bé” Ribeiro vs Donatello Glock

    Uma luta emocionante do início ao fim. Os quatro oponentes não permitiram ninguém ter o domínio da luta, mas pudemos notar que Caio estava com os nervos à flor da pele e que Filipe estava confiante na vitória. Enquanto isso, Rober Lee estava atônito e partia para cima de Glock sem dó. Num momento, Rober Lee reverteu um Powerbomb em um Sunset Flip direto na ringside. No ringue, Caio e Filipe davam o melhor de si entretendo o público no Arizona, com ambos fazendo o possível para reverter os golpes uns aos outros. Caio tentava um Dropkick mas Bé escapava, partindo direto para um Mountain Punch no qual o brasileiro escapava. Caio colocava Bé na posição de um Suplex mas Bé conseguiu se ajeitar e aplicar o Suplex a seu favor. E em mais uma troca de socos, surge Rober Lee e aplica um Springboard Dropkick nos dois lutadores, animando a crowd. Glock também aparecia de repente, quando Caio tentava um Superplex e Glock o derrubou e saltou para um Diving Elbow Drop. Sem perder tempo, o mesmo aplicou um insano Bomb Destroyer em Filipe. Seguindo um combate equilibrado, Rober Lee partiu para a violência atacando todos e num momento, Rober conseguiu escapar de um Reverse Suplex de Glock e aplicou um Piledriver em cima das escadas. Rober Lee então, subiu no corner vendo Bé saltando sobre Caio, que tentava um Clothesline, golpeá-lo com um Superkick deixando o brasileiro cambaleante. Rober aproveitou e aplicou um Diving Superkick, o que deixou a crowd eufórica. O fim veio quando Rober tentava um Dragon Suplex em Glock, mas este conseguiu fugir a tempo para aplicar um Cannon Shot no queixo de Lee. Caio então surgiu correndo e aplicou um Attack Of Glory em Glock e quando Filipe ia tentar um Béminator, Sudz surge correndo e começa a atacar Bé pelas costas. Uma troca de socos iniciou-se e Bé conseguiu a melhor ao aplicar um Béminator. Porém, quando este se virou, Caio acabou pegando Bé de surpresa num Last Attack para acabar o combate.

    Vencedor: Caio

    Caio comemorou por pouco tempo, vendo Filipe se levantando. Caio então estende a mão para Bé que o cumprimenta com dificuldades, sentindo as dores do combate.

    -Intervalo-

    Logo em seguida, os comentaristas se mostram ansiosos para o Main Event, divergindo-se sobre quem sairá vencedor e irá enfrentar Caio pelo NWR World Heavyweight Champioship. Eis que Power Of Thy Sword, do Rhapsody Of Fire toca e Krauser Daniels desce a rampa com um semblante sério. Minutos depois Ready To Fall, do Rise Against toca e Luke Miller faz sua entrada casual com reações mistas do público.

    Singles Match – Krauser Daniels vs Luke Miller

    A melhor luta da noite. Pudemos ver dois lutadores completamente dedicados em acabar com seu oponente custe o que custar, mas vimos um Krauser mais louco e bruto, não tomando consciência de seu oponente e sufocando a maioria das vezes. Quando Luke conseguiu um Inverted Atomic Drop e foi para as cordas Krauser respondeu rapidamente com um estrondoso Discus Clothesline. Logo, o canadense começou a pisotear Luke sem piedade e subiu até as cordas onde aplicou um Missile Dropkick. Krauser continuava a pisotear Luke, onde o juiz Rick Knox precisou interromper várias vezes, ameaçando interromper a luta. Aos 8 minutos tivemos uma virada de mesa onde Krauser seguia com uma sequência de socos no rosto de Luke. O mesmo correu até as cordas e tentou um Clothesline no qual Luke esquivou-se. Quando Krauser virou-se foi recebido por um belo Rebound Calf Kick no queixo. Luke então foi aos poucos neutralizar Krauser, variando alguns golpes de seu moveset para tentar vencer, mas de alguma forma Krauser Daniels não se entregava. Minutos depois Luke aplicou um Berzerker em Daniels que, por muito pouco, não causou a desistência de Krauser. Aos 13 minutos de luta, os dois trocavam golpes próximo a mesa de comentaristas. O canadense levou a melhor e, ao tentar um Powerslam, Luke conseguiu evadir e executou um belo Sweet Pain, para animar a crowd. Mas Luke estava sentia-se confiante. Então ele “limpou” a mesa dos comentaristas e colocou Krauser Daniels sobre ela. Na terceira corda do ringue, Luke conseguiu um espetacular Phoenix Splash sobre Krauser, quebrando a mesa. A luta foi seguindo com Krauser sentido o Phoenix Splash e Luke dominando a luta até os 17 minutos de luta, com ambos os lutadores começando a sentir-se desgastados. Luke foi pra cima tentando um Mass Effect, mas Krauser escapou. Então Krauser tentou um Face The Hell que Luke conseguiu escapar. Após mais alguns socos trocados Luke tentou um Final Cruzader, entretanto Krauser chutou a terceira corda fazendo com que Luke caísse de cara na turnbuckle, ganhando tempo para aplicar o Face The Hell. Os dois já estavam morrendo e era nítido perceber que esse combate não teria um vencedor. Após 20 minutos de luta, Krauser e Luke trocavam socos dentro do ringue quando Krauser tentou, com dificuldades, aplicar um Face The Hell, mas Luke usou sua agilidade para escapar e aplicar rapidamente um Protobomb. Os dois vieram ao chão, estando Krauser no centro do ringue e Luke próximo do corner. Rick Knox abriu contagem e nada dos dois se levantarem. Mas, Luke estava juntando forças para se levantar. O mesmo conseguiu sair do ringue e, lentamente, foi ficando de pé na apron. Por fim, com as últimas forças que lhe restaram, Luke conseguiu um 5 Star Bomb em Krauser. Mais uma vez o juiz abriu contagem. Luke se arrastava até Daniels, mas não conseguiu o sufuciente. Logo, o juiz mandou encerrar a luta.

    Vencedor: Empate

    O público não entendia o que estava acontecendo, afinal, não tem vencedor. Eis que o Chairman James Carter desce a rampa com um microfone nas mãos. Enquanto os dois lutadores usavam as cordas para se levantar, James parabenizava pelo belo combate que os dois proporcionaram e que o verdadeiro vencedor foi o público. James continua dizendo que alguém iria enfrentar Caio no PPV, então ele anuncia que no dia 30, o Main Event será Caio contra Krauser Daniels contra Luke Miller! Uma Triple Threat Match pelo NWR World Heavyweight Championship. O Chairman se retira e Across The Nation, do Union Underground toca e Caio desce a rampa com o título em seus braços. Ele entra no ringue e para na direção de Krauser, fazendo um não com a cabeça e o fita erguendo o título. Krauser se enfurece e começa a atacar Caio, mas o mesmo não pode fazer muito. Caio ergueu Krauser e sem dó executou um Full Fury. Contudo, ao virar-se foi pego num Sweet Pain de Luke. O show termina com Luke pegando o NWR World Heavyweight Championship, indo até o corner e erguendo, avisando que em breve será dele.
    Hokus
    Hokus


    Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/12/2016
    Idade : 26
    Localização : Siberia

    Saturday Slam #3 Empty Re: Saturday Slam #3

    Mensagem por Hokus 24.12.16 20:14

    Acabei nem promando, achei que não ia participar, podiam ter esperado. Isso fode personagens.
    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Saturday Slam #3 Empty Re: Saturday Slam #3

    Mensagem por caio08xp 24.12.16 22:02

    Hokus escreveu:Acabei nem promando, achei que não ia participar, podiam ter esperado. Isso fode personagens.

    Acho que eles usaram no show, apenas como forma de incentivar o user a começar a promar. Sei lá, só uma opinião xD

    Conteúdo patrocinado


    Saturday Slam #3 Empty Re: Saturday Slam #3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.04.24 0:49