New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Wednesday Night Smash #4

    caio08xp
    caio08xp


    Mensagens : 89
    Pontos : -90
    Reputação : -173
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 24

    Wednesday Night Smash #4 Empty Wednesday Night Smash #4

    Mensagem por caio08xp 25.01.17 20:03

    O Show se inicia com o GM Guiller e James Carter em cima do ringue recebendo uma enorme saudação do público, Guiller agradece todo o carinho do público, e começa a falar em um tom mais sério. Ele começa dizendo que não estava brincando quando disse que havia chegado para arrumar a casa, ele continua e diz que após uma breve análise no Roster da federação, ele percebeu que haviam lacunas a serem preenchidas. E que com a chegada do Pay Per View no domingo, cada vez mais a qualidade técnica do Roster tem de ser melhorada, e novos nomes devem ser acrescentados aos nomes já prestigiados da federação. Pois então ele anuncia as duas novas contratações da federação, um que atendia pelo nome de Gazz, ele enfatiza e diz que vê muito potencial neste rapaz, e que por isso havia escolhido ele para estar no combate de abertura do show, e já mostrar do que é capaz. Por fim, ele termina anunciando que a outra contratação se trata de Mark Krozer, este tendo total confiança do General Manager também. O público parece gostar da noticia e aplaude bastante. E então Guiller faz um último anúncio, e diz que a uma luta de última hora foi acrescentada ao card, e então ele anuncia Gazz x Malevola em uma Singles Match para começar o show.

    Após o fim do pronunciamento, o chairman James Carter vem até o ringue e faz o anuncio de que o Titulo de Tags será deixado de lado por um tempo, ele diz que devido a todo mal entendido que houve no meio do mês que resultou a tão falada briga dentro do Backstage e que resolveu por cada lutador na linha antes de dar um titulo para as poucas duplas que se formaram ate o momento. Porém assim que tudo entrar nos trilhos ele promete trazer o tão prometido Tag Team Championship.

    Os dois se retiram do ringue, e os lutadores fazem suas respectivas entradas.

    Singles Match – Gazz x Malevola

    Assim que Malevola entrou no ringue, o gongo soou e os dois lutadores partiram para ação. Apesar de Malevola estar parada durante um tempo, e Gazz estar realizando o seu Debut, a luta foi bastante movimentada, e os dois lutadores mostraram uma intensa movimentação. E bastante estudo durante o início da luta até que a ação realmente tomou conta do ringue, os 10 primeiros minutos da luta foram tomados por bastante reversalls de ambas as partes, e ninguém conseguia tomar controle do combate, o ponto curioso do combate foi que em cada brecha que Gazz tinha, ele procurava sempre se mostrar ao público. Ao chegar na casa dos 20 minutos ambos já começavam a demonstrar cansaço, porém nenhum dos dois queria se entregar. E o combate quase teve seu fim quando Gazz conseguiu aplicar um belo Party Time, e se não fosse Malevola ter usado da inteligência e colocado os pés nas cordas permitindo que o juiz interrompesse a submissão. O fim do combate chegou, quando Malevola aplicou um belo Rack Attack e conseguiu a vitória via Pinfall.


    Vencedora: Malevola    


    Após o Combate Malevola comemora bastante no centro do ringue, e antes dos intervalos começarem ela fica gritando e gesticulando para a Crowd dando a entender que ela vai atrás do Cursed Championship.

    (Intervalos)

    Na volta dos intervalos Jhonny está junto a Valugi em mais uma entrevista, e Jhony questiona Valugi sobre seus objetivos na empresa, então Valugi fala que vai aproveitar as oportunidades que surgirem em seu caminho, mas até essas oportunidades chegarem ele pretende limpar seu histórico com uma grande seqüência de vitorias se possível (risos). O clima estava bastante amigável e bem leve, até que Jhonny estava prestes a fazer outra pergunta para Valugi, e Violetty aparece em cena analisando Valugi de cima a baixo, Valugi parece rir da cara que Violetty faz, chegando a parecer um cão farejando um estranho. O Inglês pergunta se a bruxa quer algo com ele e ela o responde falando que estava procurado um tal de Valdo que disseram ser um ótimo lutador, mas tudo que ela encontrou foi o Jhonyzinho e um velho acabado, que deveria estar em um asilo. Valugi parece não se importar com o ocorrido e até ri da situação, Violetty deixa transparecer que não gosta da cara de Valugi. Porém o Inglês encerra a entrevista e se despede ironicamente de Violetty que fica o encarando enquanto o se distancia até termos o corte da câmera direto para o ringue onde os lutadores já estavam posicionados para o segundo combate da noite.

    Durante a entrada dos três lutadores os comentaristas falavam sobre a vaga que o vencedor daquele combate receberia para a Sttel Asylum Match no Pay Per View.


    Triple Threat Match - Clarisse x Koji x Rah Fae. - Vaga para Steel Asylum Match no Next Generation PPV.

    Durante o inicio do combate Clarisse e Koji foram quem demonstravam mais vontade de vencer, partindo pra cima de Rah Fae com tudo que tinham, tirando o lutador de jogo praticamente nos primeiros 3 minutos. Deixando Clarisse e Koji no centro do combate o tempo todo, com Rah Fae fazendo algumas boas aparições, porém era rapidamente retirado de cena pelos outros dois. Por volta dos 10 minutos Clarisse já demonstrava certa vantagem sobre os outros dois lutadores, e a luta quase teve seu fim quando Clarisse conseguiu encaixar um belo Lock Deer em Rah Fae, e em instantes de ele dar o tap out, Koji apareceu para quebrar a sub impedindo assim o fim do combate. A luta se seguiu por mais 5 minutos de intensa dominação de Clarisse, até que ela conseguiu um belo Carry Cuter em cima de Koji, e partiu para um novo Lock Deer em Rah Fae, dessa vez sem interrupções o lutador acabou dando desistindo, dando assim a vitória para Clarisse.


    Vencedora: Clarisse  

    Após o fim do combate Clarisse fez muita festa no meio do ringue e demonstrou sua intensa felicidade ao vencer o combate, ela foi saindo aos poucos comemorando com todos da Crowd, o ponto curioso foi que Eva saiu dos Backstages e veio comemorar com a lutadora junto da Crowd, que pareciam estar abraçando a lutadora em ascensão naquele momento.

    (Intervalo)

    As câmeras voltam com Eva e Clarisse conversando nos corredores do Backstage, as duas parecem esta começando a se dar bem. Até que Jack Kingman entra em cena e Eva já querendo atacar Jack antes mesmo do combate ter seu inicio, dando trabalho para Clarisse conseguir conter Eva. Até que Dan aparece para acabar com esse clima. O Cursed Champion olha para as duas com um olhar de superioridade e se vira diretamente para Eva pondo o dedo no rosto dela e avisando para ficar fora do caminho dele. Aí o clima esquentou de vez com a ruiva só não acertando a cara do campeão pela reação rápida de Clarisse em segurar a parceira, a filmagem termina com Clarisse falando para Eva aguardar a oportunidade para tomar esse titulo de Dan em quanto Dan se retira rindo de toda a situação. E a câmera corta para o ringue, onde todos os lutadores estavam fazendo sua entrada.


    Fatal 4-Way Match - Jack Kingman x Rober Lee x Mark Krozer x Eva. - 1# Contender Cursed championship Match (For victory)

    O combate se iniciou com todos os lutadores se estudando bastante e nenhum esboçando uma reação mais brusca, até que Eva se cansou disso e partiu para cima de Jack Kingman com tudo, apresentando uma boa sequência de Russian Leg Sweep segui por um Diving Crossbody e tendo seu fim com um poderoso Snap Suplex, ao ver aquilo Rober Lee tentou partir para cima da lutadora porém ele foi impedido por Mark Krozer, que também não ficou para trás e encaixou um sequencia de um Side Slam seguido de um Neckbreaker e tendo seu fim com um superplex. O público estava animado com o combate, que tinha Eva e Mark Krozer como seus principais protagonistas, ao longo de seus 15 minutos, os 3 lutadores estavam no chão, e apenas a lutadora estava de pé, Rober Lee foi o primeiro a conseguir se levantar e tentou partir para cima da lutadora, e então ele foi recebido com um Poderoso Falling DDT, em seguida foi a vez de Jack Kingman receber um estrondoso Moonsault e a lutadora partiu para o Pinfall, porém nos instantes finais Mark Krozer aparece e quebra a contagem. Ao ver isso a lutadora partiu para cima de Mark com toda fúria, e chegou a tentar encaixar um Lita Bomb porém Mark consegue reverter a situação e aplicar um Canadian Destroyer e partindo assim para o Pinfall, e consequentemente obtendo a vitória.    


    Vencedor: Mark Krozer

    A Crowd não conseguia ficar parada, a luta estava nas mãos de Eva porém no ultimo segundo uma reversão inacreditável fez Mark garantir uma sensacional vitoria, mesmo exausto o gigante comemora brevemente no centro do ringue. Assim que Mark termina de comemorar ele se retira logo, mas tem tempo de se virar para ir embora e parar um big Boot de Eva que vinha pelas costas. O gigante chega a trocar uns socos com Eva, mas logo que os dois se separam Mark consegue rolar para fora do ringue ainda meio grogue enquanto Clarisse adentrava e junto ao Juiz parava Eva que estava furiosa. O segmento termina com Mark rindo e fazendo seu taunt para Eva de cima da rampa enquanto Eva o xinga enquanto tenta se livrar da parceira e do juiz.

    (Intervalo)

    Durante o intervalo do show uma mensagem ficou estampada no telão, com um fundo preto e as letras na cor branca:

    “SÓ EXISTE UM........ESTOU CHEGANDO”

    Com a seguinte música de fundo

    No retorno do intervalo os comentaristas davam ênfase a frase que tinha ficado estampada no telão, e colocam a seguinte questão: Será que podemos ter mais um retorno para a NWR? Então a câmera corta para Jhonny que está junto a Dan em uma entrevista, quando Jhonny ia fazer sua primeira pergunta ele é empurrado pelo campeão que toma o microfone para si e começa a falar que qualquer merda que Jhonny estivesse prestes a dizer era tão insignificante que nem merecia o tempo frente às câmeras, Dan fala para cada pessoa dentro da arena que não importa onde ou quando fosse desafiado ele iria manter o Cursed, Dan também fala sobre sua credibilidade ser 100 vezes maior que a de Caio tendo em vista que Dan é capaz de defender o próprio titulo a qualquer momento e Caio mal consegue fazer em ocasiões especiais. Ao terminar de falar isso uma moleta voa por cima de Jhonny acertando o rosto de Dan, Zé se fasta virando a câmera e Bé aparece pulando em uma perna e começa a usar a outra muleta para acertar vários golpes em cima de Dan. Mas após o quarto golpe Dan conseguiu pegar a muleta que estava no chão e acertar na perna machucada de Bé fazendo o cessar o ataque, quando Ele pensou e continuar viu Caio chegando disparado e rapidamente pegou seu titulo e fugiu gargalhando. Caio preferiu parar para ajudar Bé (Que estava com roupas comuns ). A filmagem volta para a mesa dos comentaristas com Caio ajudando bé que fica falando “ Ta fazendo o que?” “Pega o Diabinho Filha de uma Égua” “Cade o Inutil do Sudz?”  

    Após isso a câmera corta direto para o Ringue onde os lutadores estavam fazendo sua entrada e o combate teve seu inicio.


    Singles Match - Dan x Eric Morgan

    O combate foi bastante movimentado do inicio ao fim, com Dan White apresentando alguns momentos de dominação sobre Eric Morgan, que por sua vez não ficou muito atrás. Dan White apresentou um bom momento no combate quando acertou um belo Leg Lariat em Eric, e partiu para o pinfall, porém Eric não queria se entregar e conseguia interromper a contagem instantes do fim. Dan White continuou o castigo com um Jumping Clothesline seguido de um Enzuguri, abrindo a brecha para que Dan White aplicasse um Malacota First e partindo para o Pinfall de novo, com Eric voltando a interromper a contagem momentos antes do fim. Dan White parecia não acreditar que Eric havia resistido a isto, e então Eric surpreende a todos e começa uma boa reação com uma boa sequência de suplex’s que terminou em um poderoso Powerbomb, mesmo assim isso não foi suficiente para vencer Dan White, e a luta teve seu fim quando Eric tentava mais um Powerbomb e sofreu um Reversall sensacional de Dan White, que conseguiu aplicar um Lost Paradise partindo assim para o Pinfall e obtendo a vitória.


    Vencedor e ainda Cursed Champion: Dan White


    Assim que o gongo soa com a vitoria de Dan, ele nem teve tempo de comemorar. Pois  Clarisse e Eva adentram disparadas rampa a baixo, Dan rapidamente pensa em fugir pela Crowd mas Rober Lee vem saindo por lá, e estranhamente Mark aparece rolando debaixo do ringue. Antes que Dan pudesse perceber alguém da Crowd estava gritando “É BRAWL PORRA!!!!”. Os 6 (Eric pulou no meio quando se recuperou) lutadores começaram uma Brawl intensa pelo Cursed Championship, a Crowd estava elétrica vendo os 6 lutadores em uma disputa sensacional quando Dan conseguiu escorregar dos braços de Mark e pular para a Crowd. Assim que Dan conseguiu alcançar a porta de saída do estádio sendo seguindo por Eva. O General Manager Guiller apareceu no telão apartando a Brawl. O General Manager diz que apesar de toda confusão gostou do que viu, sendo assim Guiller desmancha todo a programação e diz que todos os 6 participantes vão para a Steel Asylum Match do PPV. Os intervalos se iniciam com a Crowd cantando “This is Awesome” enquanto Dan se retira furioso.

    (Intervalo)
     
    Assim que os comerciais terminam Eliza e Wiliam comentam sobre a incrível brawl que ocorreu a momentos atrás, e por alguns minutos mostram replays de alguns dos melhores momentos chegando a ter o comentário de Wiliam sobre o Beatyfull and Pain aplicado por Eva e Clarisse em Dan. Até que o telão se liga mostrando Glock de frente para uma câmera, Glock parecia sério, estava sentado em um banquinho em seu camarim e prestes a dar uma noticia ruim. Glock começa a falar que estava doente, fala que foi algo de surpresa e que ele terá que se afastar. Ele faz uma pausa dramática e continua dizendo que contraiu IdiotisIntolerantis e por isso ele não consegue ficar mais perto de pessoas ridículas como Violetty, (Ele solta uma gargalhada muito bem presa). A câmera se vira mostrando Dana aos risos, os dois pedem desculpas por ficarem longe dos fãs por um tempo, mas que agora que voltaram vão chutar todas as bruxas ridículas para fora da NWR. O telão se desliga e Wiliam fala que Glock tem feito um trabalho excelente, Eliza diz que o fato dele ser o campeão secundário e ser o Wrestler mais popular da atualidade mostra isso. Poucos momento depois Valugi começa a fazer sua entrada.


    Singles Match – Valugi vs Sudz

    A melhor luta da noite sem dúvidas, Valugi mostrava uma técnica apuradíssima, enquanto Sudz demonstrava toda sua força física aplicando violentos golpes em Valugi. A Crowd estava indo a loucura a cada movimento aplicado pelos dois, e era possível ver ambos dando o melhor de si nesta luta, que por várias vezes chegou perto de ter seu final, como quando Valugi aplicou um belo German Suplex, seguido de sua Smart Stretch, porém Sudz era valente e usou de toda sua força para suportar o golpe e por fim conseguir quebrá-lo. Valugi parecia não acreditar que Sudz havia suportado tal golpe, e quando tentava partir para mais um castigo em Sudz, o guerreiro também quis mostrar seu cartão de visitas e iniciou uma sequência de Clotheslines que foram seguidos de um Psycho Driver e partiu para o pinfall, que por sua vez foi quebrado por Valugi que conseguiu resistir. O fim do combate se deu por volta dos 27 minutos, quando ambos estavam exaustos e trocando socos no meio do ringue, e aos poucos Valugi foi tomando controle da situação, e conseguiu encaixar um belo Suplex Stunner, deixando sudz apagado no meio do ringue, com isso Valugi partiu para o Pinfall e obteve a vitória.


    Vencedor: Valugi  

    Após a Luta Valugi comemora bastante no meio do ringue, os comentaristas fazem questão de enfatizar a boa forma em que o Inglês se encontra, enquanto ele no meio do ringue faz alguns sinais mostrando o interesse nos títulos da NWR. Ele termina saindo com a Crowd gritando seu nome, mostrando todo o apoio ao Mr. Smart.

    (Intervalo)

    Após a volta do intervalo a câmera mostra Johnny Waterfall entrevistando o NWR Champion Caio. Johnny começa perguntando sobre o que Caio havia achado da luta anterior e do possível recado deixado por Valugi, de que ele vai atrás dos títulos da NWR. O Campeão responde que entende perfeitamente as ambições de Valugi, e que estava ansioso pelo dia em que os dois chegariam a se enfrentar. O Brasileiro continua falando, e dessa vez da ênfase ao Impact Champion Glock, Caio diz que Glock vem fazendo um excelente trabalho com todo o destaque que ele vem dando ao Impact Championship, e diz que fica feliz por ver Glock em seu melhor momento. Johnny então questiona Caio sobre a sua possível saída que chegou a ser especulada por ele próprio algumas semanas atrás. Caio diz que está feliz por ter permanecido na empresa, e que sua família e os fãs foram quem lhes deram forças para continuar, ele termina dizendo que no PPV vai dar um fim nessa história com Krauser.

    Após todos os lutadores realizarem suas entradas, James Carter aparece no telão, e ele diz que apesar de tudo está gostando de ver a rivalidade entre Caio e Krauser. Eles diz que já que os dois querem colocar um ponto final nisso, ele vai dar um empurrãozinho, e então ele anuncia que no For Victory de sexta Caio e Krauser vão estar em uma Beat the Clock Handicap Match, e que aquele que conseguir vencer seu combate em menos tempo vai ganhar a chance de poder escolher a estipulação da luta no Next Generation de domingo, ele termina dizendo que se nenhum dos dois vencer, eles se enfretarão em uma Singles Match convencional. Por fim ele se despede de todos, e diz que mais informações sobre seus adversários será publicado ao longo do próximo dia. Após o fim do pronunciamento do Chairman o público começa a cantar


    Tag Team Match – Caio e Glock vs Krauser e Viollety

    A luta começa com Caio e Krauser no ringue, os dois mal esperaram o gongo terminar de soar e já partiram um para cima do outro, como dois leões. Tanto que nos primeiros minutos, o que todos estavam vendo não era uma luta de Wrestling, e sim uma briga de rua, com muitos socos e chutes desferidos por ambos. Até que Krauser consegue aplicar um Full Nelson Slam, abrindo assim certa abertura para poder respirar um pouquinho. Porém nesse meio tempo, Caio conseguiu ser rápido e fez o tag com Glock, que por sua vez entrou com tudo aplicando uma boa sequência de Clotheslines, deixando Krauser atordoado. Por sua vez Glock acabou se distraindo com as provocações de Viollety, abrindo espaço para Krauser aplicar um Face the Hell, abrindo espaço para que Krauser conseguisse fazer o Tag com Viollety, a lutadora entrou com tudo, aplicando um imenso castigo sobre Glock. Aplicando boas sequências e fazendo reversalls impressionantes. A luta teve um fim bem rápido, por volta de 10 minutos, Glock e Viollety estavam trocando socos fora do ringue, e Violetty usando de toda sua agilidade conseguiu se esquivar de um dos socos de Glock, e o empurrou contra a barricada da arquibancada, fazendo com que Glock batesse com seu pescoço e caísse totalmente nocauteado, ao ver isso o Juiz encerrou a luta.


    Resultado: No Contest

    Após o juiz ter dado a luta como encerrada, Caio correu para ajudar Glock, ap se aproximar dele, Caio percebe que o impacto foi grave. O curioso foi que Krauser Daniels também vinha se aproximando dos dois aos poucos, demonstrando estar preocupado com o estado de Glock, ao perceber a aproximação do Canadense, o Brasileiro rapidamente se coloca em posição de guarda na frente de Glock, como se quem estivesse chamado Krauser pra porrada. Em contra partida, Krauser faz um sinal com as mãos de que estava ali em paz, e que não queria brigar com Caio naquele momento, o Brasileiro retruca dizendo que ainda não vai cair no falso papinho de Krauser, vendo isso, Glock então disse a Caio que deixasse Krauser o ajudá-lo, e que caso ele tentasse alguma gracinha, eles podiam resolver isso de outra forma. O Brasileiro mesmo não gostando muito da idéia, aceita, e assim Krauser ajuda Caio a ir retirando Glock que sentia muitas dores no pescoço. Enquanto isso Viollety fica no meio do ringue se divertindo com toda a situação, até que ela tem a brilhante idéia de pegar o cinturão de Glock e ficar se vangloriando no meio do ringue com ele, fazendo um claro sinal de que o cinturão será dela. Ao ver isso, Caio fica com raiva e faz o indicio que vai para cima de Viollety, quando Krauser Daniels se coloca a sua frente, o clima fica meio tenso, com um Caio visivelmente irritado com aquilo, o Canadense então diz, que ir até lá não valeria a pena, pois só ia aumentar esse ciclo de ódio e brigas sem sentido, por fim termina dizendo que a principal preocupação deles no momento, é com o estado de saúde de Glock.

    O show termina com Caio e Krauser ajudando Glock, enquanto Viollety está no meio do ringue, rindo e comemorando com o cinturão nos ombros.


    -----------------------------------

    1° Perdão por possíveis erros.
    2° Todos os resultados foram definidos pelo William, não venham chorar pra mim.

      Data/hora atual: 19.04.24 11:27