New Wrestling Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Wednesday Night Smash #6

    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Wednesday Night Smash #6 Empty Wednesday Night Smash #6

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 09.02.17 1:33

    Wednesday Night Smash #6 16667243_1415971298433379_418026359_o


    A arena esta iluminada nas cores da Russia, o público começa a ser filmado e a empolgação toma a arena, uma pequena recapitulação dos últimos acontecimentos dos shows é mostrada no titantron. O card de lutas é mostrado no telão e arena pede para começar logo o show pois o primeiro combate já é uma title match. A câmera foca na mesa de comentaristas.

    William: A NWR esta na Russia!

    Eliza: Boa noite a todos, e para os fãs russos foi preparado um grande show esta noite.

    William: Como acabamos de ver o card, ele esta recheado de grandes combates!

    Eliza: E esses combates tumultuaram muito a NWR nesta ultima semana, a rivalidade entre os lutadores aumenta cada vez mais!

    William: E o primeiro combate já irá começar, lá vem os lumberjack's!


    O roster da NWR começa a descer a rampa, todos os lutadores com exceção de Eric Morgan e King Armstrong. O ultimo lumberjack a entrar é Caio. Que vem trazendo uma bolsa térmica.

    Toca a música Testament – Pale King e King Immortal Armstrong começa a fazer sua caminhada lenta até ao ringue, King entra no ringue e encara alguns dos Lumberjack's que estão do lado de fora.

    Começa a tocar a música de Eric Morgan mas a transmissão entra em propaganda partidária obrigatória.



    Wednesday Night Smash #6 16523691_1415967425100433_25133043_o


    Após o retorno da propagando eleitoral obrigatória russa, Eric Morgan e King Armstrong estão no centro do ringue se encarando, após algum tempo, Koji Hayato invade o ringue e tenta atacar os lutadores, King rapidamente retira Koji do ringue assim dando brecha para Eric Morgan iniciar o seu ataque com um Running Knee Strike que acertou em cheio o rosto de King. É impressionante a altura do salto de Eric Morgan, King fica ajoelhado e Eric começa a desferir socos contra o desafiante. King consegue segurar a mão de Eric Morgan e o joga para fora do ringue. Os lumberjacks cercam Eric Morgan que vai se levantando aos poucos e encarando os lumberjacks, Ritta Bunny  então joga o Pato para dentro do ringue e o manda ir lutar. Ao entrar no ringue, King acerta um Spinebuster em Eric Morgan. A contagem é iniciada mas Eric consegue escapar. King então começa a socar Eric que esta caído. O árbitro pede para King parar e o gigante se levanta encarando o árbitro. King então joga Eric contra as cordas na intenção de jogar Eric para fora do ringue. Mas surpreendendo a todos acertou um Essential Eliminator. King Armstrong fica a cambalear no ringue, Eric Morgan então aplica um Dropkick que jogou King contra as cordas. Eric então pega impulso nas cordas e aplica um clothesline em King que quase o fez cair fora do ringue. Eric volta a pegar impulso nas cordas só que dessa vez é King intercepta o ataque de Eric e o segura. King vai até ao centro do ringue segurando o campeão. King levanta Eric Morgan para cima e ameaça jogar o lutador para fora do ringue contra os lumberjacks, entretanto King Armstrong aplica um grandioso Gorilla Press Powerslam em Eric Morgan que destruiu suas costas. King iniciou a contagem mas ela foi até dois. King então segura Eric Morgan e o levanta com grande velocidade, King aplica um Biel em Eric, mas o Pato conseguiu cair em pé. Eric parte para cima de King com um Discus Elbow Strike em cheio.  Eric vai para trás pegando distancia e aplica novamente um Discus Elbow Strike em King Armstrong. Com King agora cambaleando no ringue, Eric vai pegar mais distancia e então executa uma perfeita Hurracanrana que jogou King para fora do ringue.


    Logo que King Armstrong caiu para fora do ringue Filipe Bé partiu para cima dele com grande violência o acertando vários pontapés, Juan Pedro, Jack Kingman e Rah Fae partem para cima de King Armstrong, nesse momento Filipe Bé saiu de perto. King então consegue se livrar dos três lutadores os jogando contra alguns lumberjacks, quem aparece agora é Glock que acerta King com um violento Clothesline. O homem então joga King para dentro do ringue novamente. Caio que estava sentado na barricada tomando algumas cervejas vibra com a luta. Eric que estava no ringue já havia se recomposto um pouco anuncia que ai vem o o Head Splitter. Eric Morgan então coloca King em posição de seu golpe principal, King demonstra força enorme se levanta e ergue Eric Morgan. Eric da alguns socos em King e consegue escapar, então Eric vai novamente as cordas para uma nova tentativa do Essential Eleminator. Entretanto dessa vez ele é interceptado por King que coloca a mão no pescoço de Eric e aplica um Chokeslam que deixou Eric Morgan caído no ringue. King então da um grande berro que elevou a agitação da torcida, King levanta Eric Morgan e aplica um  Hail Kingem Eric Morgan, The Pato tenta resistir mas King não larga Morgan de maneira nenhuma, após vinte segundos Eric começa a parar de resistir, então King Immortal Armstrong aplica um KILLER NECK em Eric Morgan, a contagem foi iniciada.

    1....
    2....
    3....



    Vencedor, e novo campeão: King Immortal Armstrong


    King da um grande berro e o público começa a vibrar com a mudança de título,alguns lumberjack's não muito interessados começam a ir embora e King recebe o título e o levanta para cima. Nesse momento outros lumberjacks invadem o ringue e tentam atacar King Armstrong, uma grande brawl se inicia. King Armstrong está caído no ringue, e uma quantidade enorme de lutadores o esta agredindo. Juan Pedro tenta fazer o pinfall em King Armstrong, mas os lutadores agora voltam o seu ataque contra Juan Pedro que rola para fora do ringue. Agora é a vez de Morrice tentar o pinfall em cima de King e também é atacado pelos lutadores. A dupla Beatiful Punk começa a ajudar King e com trabalho em equipe consegue retirar alguns lutadores de cima de King. Morrice retorna ao ringue e ataca a dupla se livrando das duas. Nesse momento King consegue se levantar e aplica um Chokeslam em Morrice. Nesse momento o melhor segurança do mundo, o senhor James Doakes aparece com o seu grupo de seguranças, uma quantidade absurda de seguranças aparecem e escoltam o jumberjacks até a saída. O segmento termina com a dupla comemorando junto a King. E Morrice na rampa olhando para King tendenciosamente. (Entendam como quiserem, William que mandou isso)


    Wednesday Night Smash #6 16652393_821141988024628_114964158_n


    --- INTERVALO SOBRE ORGULHO DE SER RUSSO---


    Assim que a transmissão retorna dos comerciais direto com Waterfall falando um pouco com um dos novatos que mais tem demonstrado talento na atualidade, Juan. Eles dois comentam um pouco do desempenho bom que Juan tem tido e o lutador comenta que não ira parar por ai, ele diz que tem feito muitas declarações sobre querer o NWR Impact Championship e estar ansioso para começar a competir por isso mas primeiramente ele ira dar um passo de cada vez dando seu melhor no ringue. A entrevista termina e voltamos a Wiliam e Eliza

    William: Já foram divulgadas as capas dos próximos dois Pay Per Views.

    Eliza: Na primeira temos o destaque em Caio, já que o Pay Per View será em sua terra.

    William: A NWR irá ao Brasil! Tenho certeza que será uma grande festa.

    Eliza: Se tratando de um país festeiro como o Brasil, isso é uma certeza!


    A entrada de Juan Pedro começa mas a transmissão é cortada para propagandas de Vodka.


    Wednesday Night Smash #6 16651397_1415967205100455_1929662929_o


    A luta se inicia com os lutadores se encarando, Bruno Radke chama Juan Pedro para medirem forças, Juan aceita mas já é recebido por um chute na barriga assim caindo na armadilha de Bruno, um headlock é encaixado em Juan Pedro, Bruno Radke mantém bem a submissão e continua a aperta seu adversário, Juan Pedro começa a acertar cotovelas na barriga de Radke que alivia um pouco a submissão, Juan aproveita e empurra Bruno contra as cordas, Juan corre para acertar um clothesline mas o The Psycho rola para fora do ringue antes que fosse atingido. Bruno recupera-se um pouco fora do ringue e retorna. Juan Pedro o pressiona com socos e chutes e prende o adversário no canto do ringue. Após alguns socos, Bruno consegue se abaixar e reverter a situação agora deixando Juan Pedro pressionado no corner com uma sequencia poderosa de socos, Juan empurra Bruno Radke com grande força e o faz parar no meio do ringue, Juan Pedro  corre com tudo para cima de Bruno Radke e tenta um Super Kick, entretanto Bruno novamente volta a esquivar e desta vez aplica um German Suplex. Radke começa abrir contagem mas Juan Pedro da o kickout. Bruno começa a acertar chutes em Juan e tenta uma nova contagem que é rapidamente interrompida. Bruno Radke começa a levantar Juan Pedro em posição de DDT. Juan Pedro começa a acertar potentes socos nas costas de Radke que solta Juan Pedro e fica a cambalear ao centro do ringue. Juan aproveita a situação e acerta um Superman Punch em cheio no rosto de Bruno Radke, Juan Pedro parte para a contagem mas no ultimo momento Bruno se livra. Juan aproveita o bom momento e tenta aplicar o Figure Four em Radke, o lutador consegue escapar e contra ataca empurrando Juan Pedro com as pernas, ambos lutadores já estão de pé e Bruno corre em direção de Juan Pedro e acerta um Lariat, com Juan caído, Bruno paga a cabeça do adversário e aplica um rápido DDT explodindo o rosto de Juan pedro contra a lona. Bruno Radke anuncia um The Bitter End e fica a espera de Juan Pedro para se levantar. Enfim Juan Pedro esta de pé e Bruno tenta aplicar o seu golpe principal, Juan Pedro consegue se abaixar e corre em direção das cordas, Bruno vira-se e é atingido por um Spear.
    Os dois lutadores estão caídos no ringue, Juan Pedro se arrasta até Bruno e tenta a contagem

    1 ...
    2....


    No último segundo Bruno Radke consegue tirar um de seus ombros da lona assim sobrevivendo, os dois lutadores aos poucos vão se levantando, Juan Pedro é o primeiro e começa a socar Bruno Radke, uma troca de socos entre os dois é iniciada e acaba somente quando Bruno coloca sua mão no pescoço de Juan Pedro preparando um Chokeslam, Juan Pedro também coloca sua mão no pescoço de Bruno, os dois lutadores ficam medindo forças até que Juan Pedro ganha a vantagem, Juan Pedro levanta Bruno Radke para o alto mas o mesmo escapa do golpe, Bruno começa a chutar as pernas de Juan Pedro, o prodígio fica de joelhos e é vitima de um
    Piledriver Bruno Radke tenta a contagem mas no ultimo segundo Juan Pedro escapa. Bruno pede para que o árbitro conte mais rápido, Bruno Radke sobe na terceira corda e anuncia que vem por ai um Elbow Drop. Bruno Radke pula mas Juan Pedro faz um rolamento deixando Bruno cair sozinho no ringue. Juan Pedro se levanta apoiando-se ao corner e então começa a chamar todo o público, Juan Pedro esta frenético no corner e pronto para acabar a luta.

    Entretanto Nekuro Dragon aparece na arquibancada e ataca Juan Pedro por trás com um Enzuigiri que deu um fim ao combate.



    Vencedor: Juan Pedro.


    Nekuro entra no ringue e começa a chutar Juan Pedro que esta no corner, Bruno começa a se levantar e se junta ao ataque em cima de Juan Pedro. A dupla continua o ataque e aplica um Double Suplex em Juan Pedro. A dupla então prepara o seu golpe principal e aplica um Fall of Lords em Juan Pedro que nocauteou o lutador. Nekuro pega um microfone e diz "O lorde diz, você nunca será ninguém!" assim se encerrando o segmento,


    --- INTERVALO SOBRE ARMAS---



    Na volta dos intervalos Tyler e Guiller estão no centro do ringue juntos com microfones em mãos, os dois falam um pouco mais sobre o torneio de Tags e sobre o tag team championship para dar abertura a primeira match do torneio. Enquanto isso sem que a transmissão mostrasse as Punks estavam andando pelo backstage se preparando para seu combate ate toparem com a novata Bruna Sullivan, Bruna não pareceu ir muito com a cara das duas mas mesmo assim as três se apresentaram e por não se simpatizarem as três acabaram a breve conversa e Bruna se virou se afastando um pouco terminando de se arrumar para o combate que viria a seguir, quando ( 3:) só para lembrar isso não esta sendo gravado.)... quando Bruno e Nekuro apareceram por trás da três e sem que elas percebessem pegaram uma cadeira cada, Enquanto Bruno acertava um chute leve na bunda de Clarisse chamando sua atenção Nekuro acertou com todas as forças uma cadeirada poderosa nas costas de Bruna chegando a atira-la de cara no chão. Bruno atirou sua cadeira para cima de Clarisse e os dois fugiram rapidamente perseguidos por Eva que conseguiu reagir a tempo. Mas Clarisse em meio ao susto agarrou a cadeira e olhou para Bruna que viu Clarisse com a arma em mãos e não exitou em presumir quem a atacou (afinal venhamos e convenhamos não tem como pensar que não foi ela), Clarisse ate tentou se explicar mas Bruna voou para cima de Clarisse aos socos e chutes mesmo com dores nas costas que quase virou uma Brawl, justamente por King aparecer e separa-las que foi contida.

    As duas acabaram sendo levadas uma para longe da outra enquanto Eva retornava furiosa por perder a Dupla Pentagram. Pouco depois disso os participantes da primeira Luta do Torneio de Tags começaram a adentrar com um grande foco em Bruna que adentrou sentindo dores nas costas.



    Wednesday Night Smash #6 16667483_1415967305100445_31151125_o


    A luta começa com Mark Krozer e Gazz no ringue, os dois lutadores tiveram um combate bem parelho, Gazz levou a vantagem ao aplicar uma boa sequencia de Uppercut, Falcon Arrow e Superkick. O desta de luta foi a estreia de Bruna Sullivan. Zira mostrou a todos grande diversidade em seu moveset e presença dentro do ringue. Entretanto Bruna demonstrava estar com suas costas machucadas o que a atrapalhou em vários momentos do combate. O combate chegou ao fim quando Bruna Sullivan aplicou um Spinebuster e um Running Leg Drop. para dar a vitória a sua equipe.


    Vencedores: Mark Krozer e Bruna Sullivan.


    Assim que a musica de Bruna começa a tocar ela não comemora muito, a lutadora aparentava ainda estar com raiva por algum motivo que ninguém sabia (somente o povo do Backstage) terminando o segmento com Bruna e Mark comemorando bastante.


    --- INTERVALO SOBRE ZARYA---


    No retorno dos quase temos uma entrevista com Glock por que assim que se inicia Bé aparece nas câmeras encarando o ex-Impact Champion, Glock manda ele se retirar mas Bé diz que gostaria de ver se um ditado brasileiro era real, Glock pergunta qual e Bé responde (gente olha a piada racistas em) “Negro quando não faz merda na entrada faz na saída”, Bé diz que por isso ele veio ver se Glock ia falar de Caio no inicio ou no fim da entrevista, Glock fica frente a frente com Bé quase partindo para uma briga que Bé parecia querer quando os dois começam a discutir aos berros, Bé diz que ele não tinha que se intrometer nos assuntos pessoais dele e Glock diz que foi ajudar pensando que ambos eram amigos quando a bomba explode, a merda voa no ventilador ou melhor a merda vem de moto. Ken aparece em cena rindo e comendo pipoca, os dois olham com cara de “que porra e essa?” e Ken fala que ficou sabendo que duas moças ia brigar por isso das pipocas, ele chega a oferecer aos dois ate que os três começam uma Brawl violenta chegando a ter cadeiradas, arremessos contra as caixas de som e ate mesmo Ken acertando a câmera de Zé em Glock quando finalmente os seguranças apartam a briga e Tyler aparece muito descontente seguido por Guiller quase explodindo. Guiller estava prestes a fazer algo mas Tyler o para com a mão e diz que gostou de ver tanta violência, tanta dedicação. Ele diz que quer mais e Ken pergunta se isso e uma triple treath match, mas Tyler diz que não.

    Tyler – Eu realmente tinha planos de por você no torneio de duplas, para tapar os buracos ou dar paz a seus egos com um titulo tão importante quanto esse.

    Tyler – mas os três querem sangue, então que vou querer muito sangue vindo de vocês.


    Guiller – veja la Tyler, não va....

    Tyler mais uma vez corta Guiller levantando a mão – cala a boca.

    Guiller - *Voz de Tavão* Vai tomar no cu!

    *Guiller se retira com os dedos do meio levantados*

    Tyler- como eu disse, eu tinha planos de coloca-los no torneio mas agora eu quero ver ate onde essa testosterona vai.

    Tyler – Na sexta feira, vocês estão fora de suas respectivas Tag Teans.


    Os três parecem ate gostar mas Tyler continua.

    Tyler – A e, me expressei mal. Na Sexta feiraa os três estrão em uma Tag Team Match. JUNTOS!

    Os Bé e Glock começam a reclamar e Ken caga e anda quando Tyler os corta levantando a mão.

    Tyler – Mas fiquem calmos pos seus oponentes serão apenas....

    Tyler - ... TODO WRESTLER CAPAZ DE ENTRAR EM UM RINGUE E LUTAR!

    TYLER – VOCÊS TRÊS VAO ENFRENTAR TODO O ROSTER OU ENTÃO DIGAM ADEUS A QUALQUER....

    TYLER – EU DISSE QUALQUER! CHANDE DE ESTAREM NA ROYAL RUMBLE MATCH!

    TYLER – NEM NO APRON DO RINGUE VOCÊS VÃO PODER ENCOSTAR!


    A fúria do Gm parece estagnar as coisas, assim deixando um clima pesado enquanto todos se retiram para o próximo combate.

    A entrada e Morrice se inicia, mas a transmissão sofre um corte mostrando uma receita da Palmirinha Onofre russa, a receita é sobre vodka.



    Wednesday Night Smash #6 16593765_1415967275100448_650284985_o


    Após a receita de Palmirinha, Filipe Bé e Morrice começam no ringue, Morrice ainda esta no corte se exibindo, o lutador começa a descer fazendo alguns sinais para o público quando é atingido por um Elbow Strike de Filipe, Morrice começa a ser pressionado por socos de Bé mas consegue contra atacar com um European Uppercut. Filipe Bé parece estar em modo berserk e já parte com um Clothesline para cima de Morrice, Bé começa a socar Morrice no chão, o Le Magnifique chuta a cabeça de Bé que sai de cima de Morrice. Morrice faz o tag e Nekuro entra. Filipe Bé já esta de pé e os dois começam a trocar socos e Nekuro leva vantagem, um Bally to Back Suplex é aplica por Nekuro, mas incrivelmente Filipe Bé é o primeiro a se levantar e parte para um Sleeper Hold em Nekuro. Filipe Bé prende Nekuro, mas ele consegue ir até o corner e fazer o tag em Kenneth. Kenneth entra no ringue e aplica um Jumping Enzuiguri em Bé que ainda fazia o sleeper hold. Bé esta cambaleando no ringue e recebe um Snap Suplex de Kenneth, a contagem é aberta mas Bé escapa logo em um. Kenneth aplica o seu taunt chamando Bé para o combate, Bé parte para cima de Kenneth mas é recebido por um Dropkick. A contagem é aberta mas Bé faz o kickout. Kenneth continuou a tentar diminuir Filipe o acertando tapas enquanto tentava se levantar, então Kenneth pega impulso nas cordas mas na volta é recebido por um Bélly to Bélly Filipe Bé vai até ao corner e prepara o seu golpe finalizador mas Ritta faz o tag. Os dois tem uma pequena discussão, o que é tempo suficiente para Kenneth fazer o tag e Morrice entrar no ringue. Morrice pega Ritta de surpresa e aplica um Jumping Back Kick na lutadora, Morrice começa a provocar o público, então o Le Fascinant levanta Ritta e aplica um Rollins Neckbreaker. A contagem é aberta mas a lutadora consegue escapar, Morrice faz o tag e Nekuro entra no ringue. Nekuro observa Ritta se levantando e aplica um Lifting DDT. A contagem é aberta mas Ritta escapa. Nekuro faz o tag e Morrice esta de volta. Morrice espera Bunny se levantar e tenta um Flying Chuck Kick mas Ritta aplica um surpreendente SuperBunny Punch. O público se levanta com o soco que Ritta aplicou, esperava-se que ela tentasse o tag mas ela não quer isso, Ritta então parte para cima de Morrice com socos mas o L'elégant consegue escapar e fazer o tag em Kenneth, ele entra no ringue já aplicando um Lariat em Ritta. Ritta rola para fora do ringue. Kenneth pega impulso nas cordas e tenta um Tope Con Hilo. Mas Ritta espaca. Kenneth consegue cair de pé mas foi inútil, Ritta o aplicou um Roundhouse Kick. Ritta joga Kenneth para dentro do ringue e Morrice aparece para distrair Ritta, a lutadora retorna ao ringue mas Kenneth já havia feito o tag em Nekuro. Ela ainda não havia percebido e tenta segurar Kenneth, o lutador da um soco em Ritta e Nekuro vem com tudo com um Springboard Elbow Strike. Nekuro tenta abrir a contagem mas Ritta da o kickout.


    Flipe Bé pede o tag insanamente (Esse bé ta insano) e Nekuro vai até o corner de Filipe Bé o provocar, nesse meio tempo Ritta se levantou e aplicou um Crossbody em Nekuro que recuou para fora do ringue, Ritta vai em direção de Bé para fazer o tag e Morrice e Kenneth aparecem e atacam Ritta. Filipe Bé sem pensar duas vezes também se junta a luta e os quatro começam a se bater no ringue. A dupla de Nekuro e Morrice começa a sobressair, e Nekuro começava a se recuperar, o The Shinigami começava a subir no corner, quando de repente Eva Quenn invadiu o ringue (Ela havia comprado os seguranças) e aplicou um
    Lita Bomb em Nekuro, o árbitro estava ocupado tentando separar os lutadores e não viu. Rita e Bé conseguem afugentar Morrice e Kenneth, os dois ficam a reclamar do lado de fora do ringue e é nesse momento em que Filipe Ribeiro aplicou um Suicide Dive derrubando os dois, no ringue Ritta se encosta no poste, bate com seu pé no chão e faz a postura da ponte, depois com se move devagar para o inimigo e segue para o Sister Abigail em Nekuro que deu fim a luta.


    Vencedores: Ritta Bunny e Filipe "Bé" Ribeiro.


    Assim que a luta acaba Violetty aparece vindo mais uma vez de debaixo do ringue porem dessa vez Rita estava esperta e assim que a Bruxinha atacou a Bunny desviou e conseguiu revidar começando uma disputa rápida entre as duas que terminou em um Super Bunny Punch. Rita pega um microfone e fala o quão ridículo e o jogo de Violetty, assim que a campeã se levanta rindo Rita completa ficando cara a cara com ela e a chamando para um mano a mano valendo o Impact se Violetty e capaz de entrar nesse jogo de cabeça. Violetty se retira rindo enquanto a Crowd ovaciona loucamente Rita que fica confiante e forte no centro do ringue encarando Violetty se retirar.


    --- INTERVALO SOBRE URSOS DO VLADIMIR PUTIN---



    A transmissão retorna do escritória de Tyler com Caio aparentando bastante inquietação, Caio diz que sabe que Tyler vai sacanear a match dele ou vai dar um jeito de fazer Valugi ter alguma vantagem, mas Caio diz que não vai se importar porem tem o discurso interrompido por Tyler, Tyler diz que não quer perder tempo com caio e pergunta se ele pode cortar o papo de machão imbatível e ir direto ao ponto se e que ele tem um. Tyler diz que não vai mover um músculo para interromper o combate, Caio fala que duvida então Tyler pede para ele esperar um minuto, Tyler liga o telão fazendo uma dupla transmissão não sabendo que estão sendo gravados. Tyler anuncia que absolutamente ninguém tem o direito de intervir durante as Matchs do Co-Main Event e Main Event de hoje, caso alguém, qualquer um o faça será, demitido, Banido e Preso por invasão de espaço privado sem devida autorização. Tyler termina dizendo que nem mesmo um funcionário ira se intrometer em qualquer momento priorizando as regras do combate.

    O Tyler termina a transmissão, Tyler vira cinicamente para caio e da um sorriso fazendo Caio sair da sala irritado pelo cinismo do GM. A transmissão volta ao ringue onde as duplas começam a fazer sua entrada, porem com uma surpresa ao vermos King como manager das Punks.



    Wednesday Night Smash #6 16523636_1415967388433770_2116608016_o


    A luta começa com Eva Queen e Rah Fae no ringue, Rah Fae tenta um chute na parte da cintura de Eva Queen, mas a mesma já segura a perna de Rah Fae e o aplica um Super Kick no rosto do Shaolin. Koji tenta entrar no ringue mas é jobbado at extreme high speed. Eva Queen faz o tag e Clarisse começa a escalar o corner, a dupla se prepara e aplica um Style and Pain.


    Vencedoras: Beautiful Punk.


    Assim que Eva e Clarisse vencem tudo se apaga e após alguns segundos alguns holofotes começam a iluminar Nekuro e Bruno no topo da rampa com a mensagem “Congratilations” escrita em fogo no telão com o símbolo da Pentagram ao redor deles, enquanto King Eva e Clarisse os provocavam de dentro do ringue. O segmento termina com mais um apagão de instantes e Nekuro e Bruno Sumindo enquanto as duas voltam a comemorar incomodadas.


    --- INTERVALO SOBRE CACHORROS BOMBA ---


    No retorno estamos juntos a Waterfall mais uma vez, dessa vez ele fala com Valugi sobre sua preparação para a noite de hoje e Valugi fala um pouco mais sobre estar superando o passado com cada dia e vivendo o futuro. Waterfall pergunta sobre o preparo físico de Valugi sobre a luta de hoje e Valugi diz que esta pronto para fazer o necessário para bater Glock. Ele cobre o oponente de elogios mas não deixa de acrescentar que vai fazer por merecer a fé que foi creditada sobre ele. Por fim Valugi refaz seu pedido a Tyler para que não intervenha ou roube de qualquer modo pós Valugi tem de fazer isso por conta própria. A entrevista termina com Glock fazendo sua entrada logo seguido pelo incio do combate.

    Glock iniciava sua entrada mas é cortada para exibição de comerciais de casacos.


    Wednesday Night Smash #6 16523714_1415967238433785_533796814_o


    Curiosamente o intervalo de casacos termina logo no inicio da luta, Valugi oferece um aperto de mão para Glock, o lutador estende a mão para Valugi, que acerta um tapa no rosto de Glock. O The War Tank fica com o rosto virado para e somente aponta para Valugi, os lutadores vão medir forças e Valugi consegue se abaixar, e agarrar Glock por trás, Valugi começa a provocar Glock com palavras e o empurra. Glock para de lutar e olha sério para Valugi, o Mr. Smart chama Glock para vir para cima dele, Glock corre em direção de Valugi que se abaixa e acerta um tapa no traseiro de Glock. Glock para e diz "É sério isso? Essa vai ser a nossa luta?" Valugi então ia responder mas Glock o surpreende com um soco em sua orelha que derrubou o inglês, Glock então parte com muita raiva para cima de Valugi com muitas joelhadas, Glock aplica mais de quinze joelhadas em Valugi e o joga para fora do ringue. Glock descansa um pouco após a sequencia violenta de golpes e vai para fora do ringue, no momento em que Glock sai, Valugi entra no ringue, Glock entra no ringue e Valugi sai. Glock esta dentro do ringue com Poker Face, Glock então diz "Treinei tanto para nossa luta ser assim?". Glock sai do ringue e Valugi entra, só que dessa vez Glock pega uma cadeira e joga para dentro do ringue, Glock entra no ringue com grande velocidade e Valugi sai, nesse momento Glock da um chute na cadeira que acaba acertando as costas de Valugi, Glock corre para fora do ringue e acerta um Clothesline muito violento no Mr. Smart. Mesmo com Valugi caído Glock continuou a acertar vários socos na cabeça de Valugi, Glock levanta Valugi e o joga contra as barricadas fazendo Valugi bater suas costas com tudo, Glock continua a socar Valugi com violência e um fã começa reclamar, Glock para de socar Valugi que sai cambaleando e da atenção ao fã e os dois começam a discutir, Glock volta a dar atenção a Valugi que esta apoiado na escada de aço, Glock corre em direção de Valugi e o tenta atingir com um jogo de corpo, mas Valugi esquiva e Glock acerta com tudo a escada. Valugi então vira-se para o público e diz "Olê", Glock esta caminhando cambaleante pelo lado de fora do ringue e entra no ringue, Valugi vai junta e acerta um European Uppercut em Glock. Glock esta no corner e Valugi o acerta novamente com um tapa em seu rosto, Glock corre insanamente em direção de Valugi e tenta um Big Boot. Valugi se abaixa e já ia dizendo olê, mas Glock foi rápido e acertou um Jumping Neckbreaker, Glock passa sua mão em suas costas e rola para fora do ringue, Glock pega uma cadeira e retorna, e começa a atingir Valugi brutalmente com a cadeira, no total foram sete cadeiradas. Glock arma a cadeira e senta-se nela para as vaias do público.

    O combate continuou com Valugi provocando Glock de diversas maneira possíveis, Valugi tentava algumas submissões para minar o The War Tank. O combate estava fora do ringue e Glock estava possesso pela raiva, ele recém havia acertado uma cadeirada nas pernas de Valugi que estava na apron que o derrubou para fora do ringue. Glock batia a cabeça de Valugi contra a escada de metal, o árbitro já estava com a contagem em cinto quando Glock começa a discutir com o árbitro e diz "Vai tomar no cu!" essa distração custou caro, pois Valugi acertou um Double Knee Lift nos degraus que bateram na perna de Glock, o homem ficou saltitando de dor e Valugi aplicou umSmart Bomb em Glock, Valugi então empurra a mesa de comentaristas e a faz cair em cima de Glock. A contagem já estava em oito e o Inglês retorna ao ringue, Glock consegue tirar a mesa mas já era tarde de mais.


    Vencedor: Valugi Barros.


    Assim que a musica de Valugi começa a tocar e o inglês começa a comemorar Glock adentra no Ringue aplicando um Tank Smash seguido por uma serie de socos furiosos, Glock começa a berrar de ódio e se afasta para aplicar mais um Tank Smash quando a musica de Bé começa a tocar e ele vem correndo disparado, Glock tenta acertar o Cannon Shot em Bé quando ele pula no apron mas Bé pula e escapa, distraindo Glock tempo o suficiente para Valugi rolar para fora do ringue e recobrar os sentidos. O segmento termina com Bé ajudando Valugi a se recompor e o impedindo de voltar para dar o troco em Glock em quanto o Ex-Impact Champion chama os dois para cima e começa a ser vaiado pela Crowd.


    --- INTERVALO COM Guilherme Lucero mandando todo mundo tomar no cu ---


    Assim que a transmissão retorna Waterfall mais uma vez esta a posto para uma entrevista, desta vez com Violetty que por sua vez empurra jhonny para fora da câmera e pega o microfone, Violetty diz que veio passar um recado a Rita dizendo que se ela quer mesmo apanhar dentro de um Pay Per View ela esta no caminho certo, Violetty diz que se Rita vencer o 1# Contender Match de sexta ela ira tornar a vida dela inesquecível. E Para caio ela diz que hoje ele ira ver como a bruxa e de verdade. A entrevista termina e Caio começa sua entrada seguido por Violetty e o inicio da Match.


    Wednesday Night Smash #6 16667532_1415967581767084_1976214309_o

    O combate começa e Violetty rola para fora do ringue, Violetty começa a pegar coisas debaixo do ringue e começa a jogar para dentro cadeiras. O campo de guerra esta armado e Violetty sorri para Caio entrando no ringue, Violetty fica bem próxima de Caio e se abaixa para pegar uma cadeira, Caio então chuta a cadeira e faz um sinal de negativo para a bruxa. Violetty então acerta um soco no rosto de Caio e já parte para um Double Knee Backbreaker, Violetty vira-se para pegar uma cadeira e Caio rola para fora do ringue, Violetty larga a cadeira e surpreende Caio com um Suicide Dive, Violetty esta on-fire e começa a acertar socos nas costas de Caio, a lutadora pega Caio e o joga em direção das barricadas mas Caio reverte e joga a bruxa. Caio acerta um Dropkick em Violetty que fez a Impact Champion cair para o público!! Caio retorna ao ringue e Violetty tenta se recompor um pouco, ela olha para Caio e faz um olhar cerrado e corre de volta ao ringue, os dois começam uma troca de socos e Caio tem vantagem, ele soca Violetty até as cordas e tenta um Enzuigiri, entretanto a lutadora se abaixo e Caio bate com a barriga no ringue, Violetty então pega uma cadeira e acerta com ela nas costas de Caio, Violetty saltita um pouco com a cadeira em mãos e acerta uma nova cadeiradas nas costas de Caio, a lutadora então se desfaz da cadeira e abre os braços para o público e recebe vaias, Caio tentava se levantar se apoiando ao corner, Violetty vai até Caio e aplica um Monkey Flip, Caio consegue cair de pé e acerta um Enzuigiri na lutadora. Caio coloca as mãos em suas costas e reclama um pouco, Violetty vai engatinhando para fora do ringue, a lutadora estava quase saindo mas Caio segura as pernas delas, Violetty então pega uma espada de Kendo de baixo do ringue (Estava no alcance dela) e acerta nos braços de Caio, o lutador fica de joelhos coçando os seus braços quando é acertado agora em suas costas pela espada. Violetty corre até as cordas opostas e pega embalo para acertar com mais força com o Kendo, só que no ultimo momento Caio pega uma das cadeiras que estavam no ringue e se defende, uma luta de espada e escudo se inicia entre os dois, ela durou até Caio jogar a cadeira para cima, o que distraiu Gardea, e ele aplicou um Last Atack na campeã que quase o deu a vitória. Um pouco depois, agora fora do ringue a batalha continuava, a batalha continuou fora do ringue, ambos os lutadores estavam tentando aplicar um golpe na Steel Steps, uma troca de socos estava acontecendo e Violetty levou vantagem, a lutadora segurou a cabeça de Caio e correu em direção do Steel Steps na tentativa de um Bulldog contra a mesma, só que Caio consegue empurrar Violetty que cai contra a Steel Steps de costas.


    O combate continuou com Violetty tentando agredir Caio com os mais diversos tipos de armas, e Caio contra atacando com muita habilidade. Violetty acabava de jogar Caio para fora do ringue com uma Hurricanrana, e ela começou a subir no corner, a campeã aplicou um sensacional Corkscrew Moonsault e não parou por ai, com Caio caído, ela se aproveitou ainda mais e engatou na sequencia um Glitz Flip fora do ringue! Um pouco mais tarde com os dois lutadores já dentro do ringue, Violetty preparava um Shiranui em Caio, ela corre em direção ao corner e salta, entretanto Caio a empurra e ela acaba batendo sozinha no corner, Caio levanta Violetty até o topo do corner, e aplica um Diving Back Suplex na campeã que deixou os dois lutadores caídos, o público estava extremamente empolgado com a apresentação que os dois proporcionavam, com o passar do combate, as submissões foram aparecendo, os dois já queria por um fim no combate, diversas reversões aplicadas por ambos. Violetty tinha Caio em um Sleeper Hold perfeito e o brasileiro estava quase apagando, então Caio corre em direção as cordas salta para fora do ringue em um movimento muito perigoso! Violetty tentava encaixar novamente o seu Octopus Hold em Caio. Caio resistia muito, então ele consegue escapar e pega as pernas de Violetty. Caio tem as pernas de Violetty cada uma abaixo de seus braços, a bruxa tenta atacar Caio mas o campeão começa a girar o seu corpo para o lado e aplica um Walls of Caio!!Violetty se mexia muito no ringue, Caio fazia muita força e tentava acabar com a luta, Violetty com muito esforço consegue alcançar as cordas e Caio a solta. Caio olha para Violetty que esta caída e aparentava algum tipo de lesão, a lutadora havia usado muito suas costas na luta e Caio havia percebido algo de errado e começa a falar com o árbitro para parar a luta. Mas quando o juiz pensou em parar a Match Tyler aparece no topo da rampa com o microfone, ele diz que a luta só acaba quando Violetty fizer o pinfall ou caio desistir, pois o próprio campeão pediu para que ninguém invertesse e Tyler obrigou a todos não encerrarem o comabte. Caio se aborrece e vendo Violetty mal anuncia a desistência.


    Vencedora por desistência: Violetty Gardea.


    Assim que o gongo soa os médicos adentram o ringue para ver caio que mal se move frustrado e cansado e Violetty ainda reclamando das dores. Violetty começa a ser retirada de Maca com toda a arena Russa ovacionando estrondosamente o desempenho da campeã no combate. Instantes depois foi Tyler a ser vaiado enquanto se retirava, e junto a isso tudo apenas sentado olhando para Crowd estava caio com dois curativos (um na testa para um sagramento e um no adomem devido a uma Mara de uma cadeirada), o campeão parecia estar remoendo algo quando a Crowd começou “IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION! IT’S MY CHAMPION!”

    Caio deixou uma lagrima escorrer pelo rosto e se levantou com um sorriso no rosto pegou seu titulo e assim que se virou para Crowd Valugi apareceu no topo da rampa, os dois trocaram olhares bastante confiantes. O show termina com a Crowd Russa indo ao delírio com Caio e Valugi se encarando a distancia sorrindo enquanto a Crowd gritava “THIS IS THE BEST! IT’S MY CHAMPION! THIS IS THE BEST! WE LOVE VALUGI! THIS IS THE BEST! GIVE ME MORE!”





    [OFF] Espero que tenham gostado do show, semana que vem não o pretendo fazer.
    Moisesbe
    Moisesbe


    Mensagens : 338
    Pontos : 915
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Wednesday Night Smash #6 Empty Re: Wednesday Night Smash #6

    Mensagem por Moisesbe 09.02.17 1:46

    SIM! escreveu:
    [OFF] Espero que tenham gostado do show, semana que vem não o pretendo fazer.

    Stupid Idiot's!!
    Stupid Idiot's!!


    Mensagens : 125
    Pontos : 170
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/07/2014
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    Wednesday Night Smash #6 Empty Re: Wednesday Night Smash #6

    Mensagem por Stupid Idiot's!! 09.02.17 1:56

    Jesus escreveu:
    SIM! escreveu:
    [OFF] Espero que tenham gostado do show, semana que vem não o pretendo fazer.



    Conteúdo patrocinado


    Wednesday Night Smash #6 Empty Re: Wednesday Night Smash #6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.04.24 2:17